Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dangerous Life - Capítulo 58 - Revelations

| |



- Ok né, mas só espero que você sonhe com aquela sapata te querendo foder. – Justin disse rindo e correu para o banheiro antes que a almofada que eu joguei o atingisse.

- Filho da puta, para com isso agora! – gritei.

Ouvi a risada alta do Justin no banheiro. E ainda por cima ele estava rindo da minha cara, só queria ver o que ele iria fazer se um viado assediasse ele, lógico que ele ia meter porrada, mas enfim. Fiquei olhando para o teto, até sem coragem de ir tirar o vestido eu estava, minutos depois Justin saiu do banheiro de boxe e caminhou até a cama onde eu estava.

- Que foi? Ainda está pensando na sapata? Ela não é de se jogar fora Mellanie. – ele disse rindo, ainda zoando da minha cara.

- Já disse pra parar com isso, que saco! – joguei outro travesseiro nele, ele desviou e subiu rindo na cama.

- Tudo bem. Mas foi engraçado.

- Vai ser engraçado quando eu meter a mão na sua cara se não parar de ficar falando nisso. – cruzei os braços.

Eu estava realmente irritada e Justin com seus comentários inúteis não estava ajudando em nada.

- Agora sem brincadeira. – Justin disse sério. – Quero me desculpar com você sobre ontem.

- Eu já aceitei suas desculpas como sempre. – disse revirando os olhos e levantando da cama.

- Mas não parece, olha só, continua me ignorando.

- Eu só levantei pra tirar a maquiagem, não posso? – perguntei caminhando em direção ao banheiro.

Não ouvi Justin responder nada, peguei alguns produtos e tirei toda aquela maquiagem, aproveitei e me livrei logo do vestido, deixei lá no banheiro mesmo. Coloquei o braço na frente dos seios e saí do banheiro apenas de calcinha, Justin me acompanhou com o olhar até chegar à cama, onde me deitei e me enrolei cobrindo meus seios.

- Vai dormir assim mesmo? – ele perguntou.

- Vou.

- Quer me castigar mesmo?

- Tanto faz! – dei de ombros e me virei.

- Mel.

- Oi.

- Olha aqui.

- Justin, eu quero dormir.

- Amor, por favor... – ele me virou fazendo olhá-lo, ele não estava deitado, estava com um braço apoiado na cama. – Não faz isso. Tudo bem, eu admito que fui um idiota ontem e que mereci ser ignorado o dia todo, mas não acha que já está bom? Eu já me desculpei e o caralho a quatro e você continua assim comigo.

- Não quero que se desculpe comigo, e sim com o Jason por ter presenciado aquilo Justin.

- Eu vou fazer isso. – ele suspirou.

- Ótimo, olhe pra mim e diga se está arrependido da idiotice que fez.

- Eu estou. – ele disse me olhando com aquela carinha de inocente que não me engana de jeito nenhum.

- Ok, agora vá dormir. – me virei novamente.

- Porra Mellanie. – ele me virou bruscamente. – Não vai me dar nem um beijo?

- Você não está merecendo.

- Mel... – ele fez aquela cara de pidão e eu não resisti.

Porque eu tenho que ser tão fraca quando se refere ao Justin? Porque meu Deus? Rapidamente Justin colou nossos lábios, numa urgência incrível. Sua língua estava insaciável dentro da minha boca, fazendo movimentos excitantes, sei que ele está fazendo isso de propósito, pensa em algo broxante Mellanie pra você não se render, tentei pensar na sapata tarada, mas nem isso adiantou quando senti as mãos de Justin contornando meu corpo. Justin rapidamente se pôs sobre mim tendo cuidado para não me machucar, sua mão estava entre meus cabelos fazendo com que nossas bocas não perdessem contato, ele nem se quer me deixava respirar com aquele beijo sedento, Justin mordiscou meu lábio inferior e separou nossas bocas, arrastando seus lábios para meu pescoço, onde me acendeu. Sei exatamente o que ele queria, mas sei das minhas condições e meu corpo ainda estava machucado e precisava de descanso e sei também que Justin não é nada carinhoso em uma foda.

- Justin... – murmurei, senti seus dedos tocarem em minha calcinha ameaçando de tirá-la. – Eu não agüento transar com você.

- Eu prometo ser carinhoso. – ele disse e quase ri disso.

- Não é você que fode com força? – perguntei soltando um riso.

- Mas tem exceções. Eu vou devagar amor, se algo começar a doer eu paro. – ele disse depositando um rápido selinho em meus lábios.

- Essa eu estou pagando pra ver. – ri fraco.

Justin mordeu os lábios e ele logo arrancou minha calcinha do meu corpo, hoje ele nem queria saber de sexo oral, contanto que se pós entre minhas pernas as levantando e colocando em volta da sua cintura, fiquei um pouco incomodada porque como já disse antes apanhei tanto que elas ainda estavam doloridas e com a raiva que tive ontem, só somou. Nem tinha percebido, mas o safado já tinha se livrado da cueca, Justin colocou dois dedos em sua boca e em seguida passou os mesmo em minha vagina, a umedecendo. Mordi os lábios o observando, Justin segurou em seu membro e o posicionou em minha entrada, ele pendeu sobre meu corpo entrando em mim, Justin deu algumas chupadas em meus seios começando a se movimentar, em seguida beijando meus lábios. Ele mal se movia dentro de mim, aproveitávamos ao máximo o beijo, separamos nossos lábios e Justin me olhava intensamente com a boca entre aberta possibilitando ver alguns dentes, ele não imagina o quanto é sexy assim. Levei minhas mãos para suas costas passando minhas unhas de leve ali, Justin começou a se mover com um pouco de velocidade, mesmo assim continuava devagar. Saia e entrava lentamente que me deixava louca, quando ele disse que iria devagar realmente não estava mentindo. Não que seja ruim, mas é tão torturante quanto um oral. Fechei meus olhos com força e gemendo baixinho enquanto deixava marcas de unhas em suas costas, sua boca foi para meu pescoço dando chupões e beijos me deixando desnorteada.

Sentia Justin ir fundo, me preenchia por completo e saia lentamente, me torturando. Ficamos assim por algum tempo, até sentir que eu já estava no meu limite, um orgasmo se aproximava, mesmo assim permanecemos na mesma intensidade, sem apressar nada. Como se fosse sincronizado e ensaiado há muito tempo. Apertei os lençóis com força fechando os olhos e sentindo gozar, sensações deliciosas percorriam pelo meu corpo e espasmos de prazer ainda se faziam em mim, logo Justin me preencheu urrando com tal ato, ele afundou seu rosto em meu pescoço bombeando as ultimas gotas do seu gozo dentro de mim. Soltamos suspiros de alívio, eu estava realmente acabada, há dias que não tinha um orgasmo assim, levei minha mão até a nuca de Justin fazendo carinhos, ele tirou o rosto do meu pescoço e beijou minha boca carinhosamente. Quando ele quer, consegue ser fofo, carinhoso, um amor de pessoa, mas não admite isso. Só quer que as pessoas vejam seu lado ruim, seu lado mal do que não tem sentimentos. Mas eu sei mais do que ninguém que ele não é assim, é só uma forma de se proteger de tudo e de todos. Separamos o beijo e Justin saiu delicadamente do meio das minhas pernas e deitou-se ao meu lado me puxando para seu peito.

- Eu te amo. – sussurrei o olhando, seus olhos sorriram juntamente com os seus lábios.

- Eu também te amo. – ele sussurrou pegando minha mão e beijando as costas da mesma, sorri e dei um beijinho em seu peito.

- Ah, tenho uma coisa pra te contar. – ele não disse nada então prossegui. – Conversei com seu pai hoje.

- Meu pai? – arqueou as sobrancelhas enquanto brincava com meus dedos. – Sobre o quê?

- Ele veio me pedir desculpas pelas coisas que aconteceram, pelo exame forjado e outras coisas a mais, e por cair na lábia da sua mãe. Francamente Justin, ela é uma desequilibrada. – disse e Justin deu risada.

- Legal você ter se acertado com meu velho, ele é uma boa pessoa. Mas fique longe dele ok...

- Justin! – revirei os olhos. – É seu pai...

- Por isso mesmo, eu o conheço Mel. Enfim, minha mãe a cada dia que passa não bate muito bem da cabeça.

- Ela é louca. – dei risada e me aconcheguei mais em seus braços. – Eu não gosto quando brigamos.

- Nem eu. Mas sabe qual a melhor parte das nossas brigas? – ele perguntou me olhando.

- Qual?

- A parte em que elas sempre acabam em sexo. – Justin disse e rimos.

Dei um selinho nele e fechei os olhos. Estava cansada e isso era nítido. Justin tem toda a razão, nossas brigas sempre se resolvem na cama. Não que seja ruim, é só nossa forma de nos entender. E nós dois sabemos que melhor forma de “fazer as pazes” não há. Somos praticamente cão e gato, mas não vivemos um longe do outro.

(...)

Justin e Jason estavam se arrumando para ir assistir o jogo dos Lakers com Ryan, Chaz e Chris e não queriam me levar. Cara, jogo dos Lakers e eu preciso ir.

- Eu também vou. – disse pela centésima vez.

- Mel, lá só vai ter homens. – Justin respondeu arrumando o topete do Jason que estava com uma blusa dos Lakers assim como Justin. Gatos.

- Como se eu me importasse. – revirei os olhos. – Por favor, amor, chama as meninas também aí eu não fico sozinha. – fiz manha o olhando.

- Desde quando você gosta de jogo Mel?

- Desde quando você me viciou, desde quando eu queria assistir filme e você jogo então vai ter que me levar. – cruzei os braços a frente do peito.

- Te dou cinco minutos pra ficar pronta. Cinco! – ele repetiu olhando no relógio.

Dei um sorrisão e segurei em suas bochechas dando um selinho, Jason riu enquanto brincava com o gel de cabelo.

- Faz um favor, liga pra Caitlin e a Lilly ok?

Disse entrando no banheiro e tomando um banho rápido. Nem molhei os cabelos, me enrolei em um roupão e saí do banheiro.

- Ligou? – perguntei.

- Liguei. Faltam dois minutos. – Justin disse fazendo dois com os dedos.

Revirei os olhos e entrei no closet. Coloquei uma lingerie, passei creme no corpo, vesti um short jeans curto e a minha blusa do Lakers, peguei meu boné e coloquei. Calcei meu salto e fui para frente do espelho. Dei uma ajeitada nos cabelos e passei uma maquiagem, já ouvia Justin gritar meu nome falando que estávamos atrasados, se ele tivesse deixado mais cedo já estaríamos lá. Terminei passando perfume e pegando meu celular.

- Pronto apressadinho. - disse.

- Tudo isso é meu? – Justin disse pegando em minha mão e me fazendo dar uma voltinha, dei risada.

- Cala a boca, vamos logo. Vem Jason.

O desci da cama e ele segurou em minha mão. Descemos enquanto Justin falava no celular com os seguranças para nos acompanhar até onde seria um jogo, Justin em sã consciência não sairia sem segurança.

(...)

No jogo tinha muita gente famosa e uns magnatas colegas do Justin. Falamos com alguns, Justin fez questão de comprar umas porcarias pra comer junto com o Jason, entre elas batatinha frita, até caí na tentação. Os Lakers estavam ganhando como sempre, claro meu time é foda. A cada jogada, Lilly e Cait se descabelava e me balançava, eu ria das duas e ouvia os garotos xingando os jogadores do time adversário. Aqui estava mais para um programa entre adolescentes. Teve o intervalo e as meninas me arrastaram para ir ao banheiro, deixei Jason com o Justin.

Justin’s POV

Mel foi ao banheiro com Lilly e Cait, fiquei a olhando sumir do meu campo de visão. Realmente minha mulher é muito gostosa. Olhei para Jason sentado no meu colo e ele me olhava com os olhos esbugalhados como se quisesse perguntar algo e não demorou muito pra ele abrir a boca.

- Papai.

- Oi Jason.

- Putê vuxe bateu na mamãe? – ele perguntou me olhando curioso e com um olhar triste.

Olhei para o lado e os garotos estavam conversando animado ainda sobre o jogo e voltei a olhar para Jason passando a mão entre os cabelos. Me bateu um arrependimento, eu sei que sou explosivo e tudo mais, mas não quero que ele cresça me vendo bater na Mel, que imagem ele terá minha? Afaguei seus cabelos e dei um meio sorriso.

- Porque seu pai é um idiota, por isso. Mas prometo que não faço mais isso.

- Plomete papai? – ele perguntou mostrando o dedo mindinho.

Dei risada. Sério mesmo que era uma promessa de dedinho? Estou me comprometendo a algo sério, porque promessas de dedinhos não podem ser quebradas.

- Prometo campeão. – segurei em seu dedinho e ele sorriu me dando um beijo na bochecha.

Mellanie voltou com as garotas, ela olhou pra mim e deu um sorriso, mostrando aquela fileira de dentes brancos. Com um sorriso tão bonito e eu ainda sendo motivo de suas lágrimas. Belo idiota você é Justin! Mas ela vai sentir orgulho de mim, ah se vai.

Mellanie’s POV

Como esperado nosso time ganhou, óbvio. Foi maior comemoração na quadra mesmo, alguns jogadores dos Lakers vieram falar com o Justin, quase me derreti os vendo, Justin me apresentou a eles e alguns assinaram na blusa do Jason que ficou numa alegria só. Voltamos para a casa em uma bagunça só, os garotos iriam encher a cara com o Justin pra comemorar, Lilly e Cait estavam lá me fazendo companhia. O celular de Justin começou a tocar e ele afastou-se de nós atendendo, fiquei o olhando conversar no celular, ele parecia preocupado e chamou Ryan, Chaz e Chris. Eu e as meninas nos entreolhamos, algo estava acontecendo. Logo em seguida ele veio até nós guardando o celular.

- Vamos ter que sair agora, por favor, não saiam de casa. – Justin disse me olhando.

- Porque não? Pra onde vocês vão? – perguntei, estava muito curiosa.

- Mel, não pergunta e obedece.

Ele subiu com os meninos rapidamente.

- O que será que está acontecendo? – Lilly perguntou tão curiosa quanto eu.

- Deve ser algo grave. – Cait disse.

- Espera. – levantei. – Olhem o Jason.

Subi as escadas e caminhei apressadamente nos corredores, percebi uma estranha movimentação dos seguranças. Agora tenho a plena certeza de que alguma coisa estava acontecendo e eu tenho que saber o que. Vi os meninos entrando em uma sala que tem vários tipos de armas e Justin entrou no nosso quarto, o acompanhei, ele estava recarregando suas armas com rapidez.

- O que está acontecendo? – perguntei o olhando.

- Não quero que você se envolva nisso. – ele respondeu me olhando.

- Amor, me diz o que está acontecendo. – fui até ele, segurando em seus ombros.

- Tudo bem... – ele suspirou. – Temos uma pista onde o Hugo possa estar e vamos lá.

- O Hugo? Eu também vou.

- Não Mellanie, por favor, você não vai.

- Mas eu preciso Justin!

- Não, eu que preciso. Isso é questão de honra, amor. E vou te honrar, fique em casa cuidando do nosso filho. Prometo que vou pegar aquele filho da puta e ele vai se arrepender de tudo que fez. Me promete que vai ficar aqui... – ele disse segurando em meu rosto me fazendo olhar naquele mar caramelado, suspirei e mordi os lábios. – Promete Mellanie.

Só Deus sabe como eu queria ir com ele, e pegar o Hugo com as minhas próprias mãos, mas eu confio no Justin e sei que ele vai pegá-lo e por fim a todo esse tormento. Respirei fundo e abracei Justin, em um braço apertado, ele envolveu seus braços em minha cintura retribuindo.

- Eu prometo. – fechei os olhos com força. – Eu quero matá-lo.

- Vou trazê-lo. Agora eu preciso ir. – ele separou o abraço.

Segurei em sua nuca e o beijei. Sei que Justin é esperto, mas ele iria correr perigo e isso me deixava com um aperto no coração. Separei nossos lábios.

- Se cuida.

- Eu sei me cuidar. – ele sorriu fraco e beijou minha testa.

- Justin, vamos! – Ryan disse batendo na porta.

Assenti com a cabeça e Justin me selou pegando suas armas e saindo. Fiquei um pouco ainda no quarto pensando em tudo e pedindo a Deus que protegesse meu Justin. Se Hugo fizesse algo com ele, eu não iria me perdoar nunca. Desci, Lilly e Cait estavam na sala, Jason dormia nos braços da Cait, as chamei pra subir, tirei aquela roupa do Jason e coloquei seu pijama e o coloquei em sua cama, fiquei o olhando e suspirei.

- Continuo boiando nessa história. – Lilly disse.

- Vamos conversar lá no meu quarto. – disse e elas concordaram.

Fomos para meu quarto e sentamos na cama.

- Justin disse que ele recebeu uma pista onde possa estar o Hugo, por isso que eles saíram tão apressados. – disse.

- Caramba... – Cait disse. – Não sabia que era isso, espero que peguem logo aquele desgraçado.

- Eu também espero Cait. Estou tão nervosa meu Deus. – disse me jogando entre os travesseiros.

- Calma amiga, vai dar tudo certo. É hoje que colocamos um fim nisso tudo. – Lilly disse.

Justin’s POV

Saímos em disparada para o tal local onde me disseram onde Hugo poderia estar. De acordo com as informações, ele havia alugado uma casa afastada da cidade no meio de uma floresta para nos despistar, coitado. Mal sabia ele que estava o investigando há dias e que iria achá-lo até no inferno se possível. Eu não me esqueci de nada do que ele fez com a minha Mel, e ele vai pagar por tudo. Cada dor que ela sentiu, cada lágrima que derramou e tive que a consolar. Vans com meus homens me acompanhavam, eram muitas, eu não podia perder essa oportunidade de pegá-lo. Eu puxava tudo o que me carro podia, e os garotos tentavam me acompanhar, não podia desperdiçar um minuto se quer. Pegamos o caminho de terra que dava na casa onde o maldito havia alugado, a poeira cobria nossos carros e isso atrapalhava a visão. Chegamos até um ponto onde paramos, porque se nos aproximássemos demais os capangas do Hugo iriam notar. Todos desceram do carro e ficaram calados aguardando minhas ordens.

- Dividam-se em grupos rapidamente. – disse e assim fizeram. – Cada grupo vai ficar responsável por cada parte da casa, não faço idéia como seja, mas vocês devem imaginar como seja. Eliminem todos os capangas que surgirem, caso encontrarem o Hugo primeiro que eu, não quero que o matem. Quero o filho da puta vivo. Façam tudo com cautela porque sabem que qualquer deslize cabeças iram rolar, e não vai ser a minha. – ri fraco. – Podem ir!

Eles foram correndo e fui atrás com os meninos. Avistamos a casa, era meio uma mansão no meio do nada, tiros foram disparados e fiquei entre arbustos com os meninos. Um dos meus capangas correu até nós ofegante.

- O Hugo escapou para a mata senhor.

- Desgraçado. – murmurei.

- Acabem com esses imbecis, vou atrás dele. – disse.

- Nós vamos com você cara. - Ryan disse.

Assenti e saímos no meio do nada por onde possivelmente o Hugo havia fugido. Corríamos no meio da mata, ainda bem que não era uma mata fechada e dava pra localizar qualquer coisa que se movesse. Ouvi um barulho de folhas pisadas.

- Eu sei onde você está seu filho da puta, se prepare porque hoje mesmo você visita o diabo. – disse em bom tom.

Foram feitos disparos em resposta, desviamos e nos escondemos atrás de árvores. Os garotos atiraram.

- Você nunca vai me pegar Bieber. – Hugo respondeu e correu.

Fiz uma seqüência de disparos com os garotos, mas parece que nenhum acertava naquele maldito. Ele escondeu atrás de uma árvore e disparou, os tiros pegavam nas arvores e desviavam.

- Alguém acerta nesse filho da puta, que merda. – resmunguei.

- Ele está fugindo cara. – Chris disse.

Corremos e quando eu mais precisava minhas duas armas ficaram sem balas. Foda-se, vai no punho mesmo. Estava quase alcançando aquele maldito, ele disparou mais uma vez, mas me pareceu que sua arma também havia ficado sem bala. Chegamos até uma cachoeira, Hugo ameaçou de pular mais o peguei pela camisa antes que ele fizesse isso.

- Nada disso. Bate de frente como homem porra! – disse raivoso.

Ele ainda tentou fugir, mas a sua frente estava Ryan, Chaz e Chris. Cada um com uma arma apontada para Hugo.

- Seu filho da puta. – Hugo murmurou.

- Estamos igual para igual Hugo, ou você só bate em mulheres seu desgraçado? Não é homem o suficiente para brigar comigo? Vamos o que está esperando? Você foi tão covarde que foi preciso dopá-la para batê-la, aposto que se Mel estivesse solta chutaria bem muito esse seu rabo comido. – disse sarcástico.

Hugo veio para em minha direção raivoso, mas o que conseguiu foi um murro no olho o fazendo voltar.

- Esperei tanto por esse dia que você nem imagina. – disse e o peguei pela camisa dando vários socos em seu rosto.

Imaginava apenas Mellanie sofrendo, toda machucada quando a encontrei amarrada naquela árvore e o ódio só aumentava. Hugo sorria enquanto sua boca sangrava.

- Eu pensei que você fosse esperto Bieber, mas na verdade você é burro como uma porta. Aquela vadia é igualzinha a mãe dela, é só você vacilar que ela te deixa com uma mão na frente e a outra atrás. Ela não concluiu o plano daquela vez, mas não vai demorar pra concluir agora. Mellanie é manipuladora, e você está nas mãos delas, feito um otário. Ela sempre foi igualzinha a mãe dela, uma vadia qualquer, como todas as outras que só pensam em dinheiro e poder.

- Cale essa maldita boca. – rosnei. – Não fale assim da Mellanie. Não me interessa se a mãe dela fez isso com você, se te deu um pé na bunda merecido, mas a minha Mellanie não é assim. – disse entre dentes e ele riu amargamente. – Não posso acreditar que você é pai dela.

Ele soltou uma risada alta fazendo ecoar pela mata. Ryan, Chaz e Chris observavam tudo, tentando entender o rumo da nossa conversa.

- Quem disse que eu sou pai daquela vadia? – ele disse me olhando. – Você acha mesmo que eu sou pai daquela vagabunda interesseira? – riu e acertei em cheio sua cara, ele tombou passando a mão na boca que sangrava e me olhou. – Eu tenho nojo daquela piranha, ela merece morrer, merece sofrer assim como eu sofri.

- Você não sabe o que está falando seu desgraçado. – o peguei pela gola da camisa. – Você vai explicar essa história na frente da Mellanie.

Ryan jogou sua arma pra mim, peguei e apontei para a cabeça do Hugo.

- Caminha filho da puta, se tentar alguma gracinha eu estouro seus miolos. – o ameacei.

Dei um empurrão em suas costas e ele começou a caminhar. Hugo só pode estar blefando, como assim ele não é pai da Mellanie? Então ele queria vingança pra quê? Pensei esse tempo todo que ele queria vingança porque a sua filha estava comigo, com seu inimigo. Mas estou percebendo que esse cara é mais psicopata do que eu imaginava. Caminhamos alguns minutos e chegamos até onde estava meu pessoal, a casa onde Hugo tinha alugado estava em chamas, pelo menos esses incompetentes quando querem fazem o serviço bem feito. Joguei Hugo no porta-malas de um dos carros e entrei no meu ligando. Os garotos fizeram as mesma coisa e partimos em direção para casa. Lá iria descobrir toda essa história e colocar em pratos limpos.

(...)

Ao chegarmos em casa mandei levarem Hugo para o porão. Daqui a pouco ele iria receber tratamento vip de cinco estrelas assim como Luc recebeu. Ryan, Chaz e Chris foram para o porão, para tirar algumas informações do Hugo antes de sua morte. Espero que Hugo saiba rezar, porque não vou ter dó dele. Nem um pouco. Abri a porta principal, fui até a sala e a TV estava ligada, Mellanie levantou-se num pulo e veio até a mim, me abraçando forte como se fizesse anos luz que não nos víamos.

- Graças a Deus que você está bem. – ela disse separando o abraço e verificando se não estava faltando nem um pedacinho de mim.

Como aquele desgraçado pôde falar aquilo da minha Mel? Ela é tão doce que pode enjoar e tão amarga que pode viciar. Ela me abraçou novamente e ri fraco do seu desespero.

- Calma, eu estou bem. Dá pra soltar agora? – perguntei. Ela soltou-se de mim e revirou os olhos.

- Você é muito mal agradecido Justin. Eu estava aqui quase arrancando os cabelos de preocupação e isso que eu recebo em troca.

- Tudo bem, tudo bem. – disse. – Cadê o Jason e as meninas?

- Jason dormiu faz tempo e as meninas devem estar lá por cima.

- E porque você não está dormindo também?

- Porque não consegui dormir. – ela bufou frustrada. – Você é idiota ou o quê? Preocupada do jeito que eu estava não tinha como dormir.

Ri da irritação dela e a puxei para um abraço, suspirei e beijei sua testa.

- O que foi? – ela perguntou com aqueles olhos azuis curiosos.

- Hugo está lá no porão. Temos uma conversa para tratar e não pode passar de hoje.

- Claro, vamos logo. – ela disse pegando em minha mão e puxando.

Mellanie’s POV

Mal estava acreditando que Hugo estava tão próximo e que logo ele iria arcar com suas conseqüências e ter se arrependido do que me fez. Arrastei Justin para o porão, eu precisava olhar na cara daquele maldito e dizer boas verdades. Descemos as escadas de madeira, nos deparando com pouca luminosidade lá em baixo, notei que os garotos estavam lá também. Assim como Luc, Hugo estava amarrado em uma cadeira, e passou tudo como um flashback em minha mente. Eu não seria tão boazinha com o Hugo como fui com o Luc.  Ao vê-lo meu estômago revirou e lembrei da noite que apanhei feito criança quando faz algo errado, mas nem criança apanharia daquele jeito.

- Agora o circo está completo! – Hugo disse a me ver.

- Claro, e você é o palhaço como sempre. – ironizei.

- Querida Mellanie, como sempre tão engraçada.

- Deixa de conversa furada Hugo e conte o que me falou na mata, agora! – Justin disse ao meu lado e eu fiquei sem entender.

- De quê? Que a sua vadia não é minha filha? – Hugo disse rindo amargamente.

Eu escutei direito ou isso é só um blefe?

- O quê? – perguntei, eu devo ter escutado errado.

- Você não é minha filha Mellanie. Nunca foi. – Hugo disse pausadamente. – Você acha que se fosse realmente sangue do meu sangue eu teria te vendido para quitar minhas dívidas? Óbvio que não. Eu não tinha como me livrar de você e aquelas dívidas que eu tinha com o Bieber foi uma ótima desculpa. – ele disse com satisfação. Eu ainda não conseguia digerir e entender o que ele estava falando.

- Do quê você está falando? – perguntei perplexa. Hugo riu me olhando. – FALA!

- Vou contar uma historinha para você. – Hugo disse limpando a garganta. – Eu morava no Brasil, quando decidi vir morar em Los Angeles, como um homem qualquer eu tinha minhas necessidades... – ele sorriu malicioso o que me fez sentir mais nojo ainda. – Então certo dia passando por uma esquina encontrei com uma prostituta gostosa, muito bonita, bem feita de corpo, olhos azuis, parecia com você Mellanie. – ele riu. – Adivinha quem era? Sua mãe! Madison era uma prostituta de esquina das ruas de Los Angeles. Ela era tão bonita que de cara eu me apaixonei, assim como o idiota do Bieber está apaixonado por você. Óbvio que eu não queria que ela trabalhasse com programas, encontrei um emprego e alugamos um apartamento, a coloquei debaixo do meu teto, ela comia da minha comida e se vestia com o meu dinheiro. Estava tudo as mil maravilhas. Passamos um, dois, três anos juntos e aqui em Los Angeles não estava dando mais para nós, resolvemos ir para o Brasil. Alugamos um apartamento também, nosso relacionamento continuava muito bem, só algumas vezes que Madison resolvia sumir a noite, dizendo que iria sair com as amigas. Eu fazia tudo o que ela queria e mais um pouco, ela tinha uma vida perfeita e sabe o que ela fez? Jogou tudo no lixo. Jogou no vaso sanitário e deu descarga. Sabe o que ela fez? Não você não sabe! Meses depois aquela vadia apareceu grávida... – ele riu. – Pra mim não foi uma boa notícia, sabe por quê?! Porque eu sou estéril e não posso ter filhos. Então como foi que ela engravidou? Deus não iria fazer um milagre desses para uma prostituta que não valia nada. Ela saia com outro estando comigo, ela não sabia que eu era estéril e não disse nada, apenas aceitei, mas só eu sabia a vontade que eu tinha de matá-la. Eu dava tudo para ela, eu vivia por ela enquanto ela fodia com outro. Nove meses se passaram e Madison teve você, ela agia naturalmente como se eu fosse realmente seu pai, até nisso a vagabunda sabia enganar, ela se enganava mais a mim não! Eu a amava tanto que esqueci esse episódio, por causa de uma criança não poderia mudar nossa relação, você cresceu e eu nunca gostei de você, nunca. Aos 17 anos, você era insuportável, só não metia a mão na sua cara porque Madison me deixaria, e não iria estragar o que tínhamos por sua culpa. Estávamos bem, até que um dia a peguei em um motel com um homem, provavelmente o inútil do seu pai, para mim foi a gota d’água, foi o fim, ela me traia durante 17 anos e eu nunca descobri. Eu não iria mais pagar de otário, foi quando sem querer... – ele riu. - Cortei os freios do carro da Madison e numa curva fechada os freios não funcionaram e bom, ela não está mais viva para contar a história.

Ele contou tudo sem transparecer nenhuma emoção, eu não conseguia controlar meu choro, era dor, angústia, saudades, tudo misturado. Minha mãe era meu tudo, meu chão, meu porto seguro, não sabia que ela era prostituta, mas isso não me interessa, independente de qualquer coisa ela era a minha mãe e sempre esteve comigo, nunca falhou como mãe. Nunca tive amigas, então ela fazia papel de mãe e melhor amiga ao mesmo tempo, meus rolos com namoradinhos era ela que me dava conselhos. Ela era meu tudo, e ao mesmo tempo nada para Hugo. A dor era tão intensa que eu não conseguia sentir minhas pernas, Justin me abraçou forte. Eram gritos e lágrimas abafados, estava doendo tanto como quando soube de sua morte.  


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo todas ♥ 

194 comentários:

  1. Uau! Continua More ♥

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa . Ta Perfeito

    ResponderExcluir
  3. porra hugo ta falando a vdd???? vdp dos infernos! continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua DIVA ta Muito Perfeita...

    ResponderExcluir
  5. Coontinua pf . Poxa , eu não fico legal quando vs demora mt pra postar um capitulo , isso é ruim ! - Okaay , Continua ?

    ResponderExcluir
  6. Ouo continua q d+ perfeito incrivel uhhhh 2 temporada eeeh (dancinha escrota) chupa chupa kkkkkk xoxo manu

    ResponderExcluir
  7. Que perfeeeeitoooo veei :o como sempre aheuaheua,não demora muito pra posta não :c pfvrrr!
    Uhuuuul 2° temporadaaaaa, to chorosa omb huehue
    Bj bj emy ;*

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Brenda como assim? O.o MDS MDS MDS VC TEM QUE CONTINUAR Ñ ME DEIXA NA CURIOSIDADE 🙏 PF CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. Men que dó da Mel,ela não tem sorte mesmo só sofre nessa vida...
    Tomare que ela faça da morte do Hugo bem sofrida e dolorida!!!
    Continue linda...Bjim

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou amando,vai ter 2 temporada ???? DIZ QUE VAI POR FAVOR.E nao demore pra postar ok?OK.

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS DO CEU Q CAPITULO PERFEITOOOOOOO continua pfvr

    ResponderExcluir
  13. OMG NAO PODE ACABAR VAI TER S SEGUNDA TEMPORADA NEH? Aaaah VC ME SURPREENDEU NESSE CAP

    ResponderExcluir
  14. Mds a Mel sofre demais nessa vida...cortem o pau do fdp Hugo e deixa ele sofre ate morre.....continuaaa

    ResponderExcluir
  15. O.o continua omg perfeito demaaaais ;))))
    eita ja ta acabando ?!! :((
    ainda bem q tem segunda temporada uhuuul .. anciosa

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaa cm segunda temporada vaiii

    ResponderExcluir
  17. uau ~lê-se boca caída ! nossa ta divo , divando igual a escritora (meu vocabulário é o ó) continua logo pois to morrendoo de curiosidade !

    ResponderExcluir
  18. Ahh mds, n sei se fico feliz ou nn pelo Hugo n ser pai da Mel, mas enfim ta peeeerfeito e continua logo pf

    ResponderExcluir
  19. mds continua pf pf

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!! ANCIEDADE NÃO MATA, MAS ACHO QUE VAMOS TER O PRIMEIRO CASO DISSE SE NÃO CONTINU. CONTINUA PF PF PF

    ResponderExcluir
  21. CONTINUA PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Aii meu deus, continuaaa sua perfeita :3 /@Beliectioner_4 - Adel

    ResponderExcluir
  24. Ai meu deus continua Bre bejus

    ResponderExcluir
  25. ME DIZ QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA, POR FAVOOOOOOOOOOOR
    CONTINUA TA PERFEITO AMOR

    ResponderExcluir
  26. vamos continua ta perfeito vou morrer de curisidadeeeee!!! Pelo Bieber amado continua logooo @canadafelings

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaaaaaaaaaaaa mds continua pelo amor de Deus não para menina .

    ResponderExcluir
  28. continua... chorei aqui agora com o desespero da mel ..mas vai ter outra temporada
    por favor diz que sim quero vê eles feliz e Lily e Ryan felizes cait e chaz e cris tbm

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus!!! Quanta perfeição :oo sou portuguesa e leio está fic u.u eu estou completamente viciada O.o eu adoro a Mel *----* ainda não acredito que o Hugo não é o pai da Mel e que matou a mãe da Mellanie '-' continuaaa <3

    ResponderExcluir
  30. EU TO ENLOUQUECENDO E CHORADO PRECISO DE MAAAAAAIS POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO. CONTINA MENNA HAHAHAHAHAH TA PERFEITO CONTINUA LOGOOOOO E ME DIZ QUEVAI TER SEGUNDA TEMPORADA PF PF PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  31. OMG OMG PERFEITOOOOO DE MAIS CONTINUA O MAIS RAPIDOO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  32. Jesis , que do da mel.

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaaaaaaaa , pfvr !!!!!

    ResponderExcluir
  34. Jesus do céu , oq foi isso ?! Cara é a 1° vez que eu to comentando, eu acompanho sua ib desde a metade dela e posso te dizer q eu ja li MILHARES d Fanfics e a sua é a melhor , nao estou mentindo !
    Sendo q vc demora demais postar. Pense em uma menina que é viciada na sua ib, ficar ter q esperar 1 semana p ler , n da .. E tipo eu entendo q vc tem uma vida por tras do pc ,mas tenta postar mais rapido !
    Como eu disse ,ou nn, sla, EU AMO A SUA IB ! Continua logo gatosa' .Beeijos

    ~Yaas ' ♡

    ResponderExcluir
  35. Continua MT bom

    ResponderExcluir
  36. continua sua perfeita hhaa ... a melhor fic de todas !!!

    ResponderExcluir
  37. Continuua logo, tá perfeito

    ResponderExcluir
  38. Leitora nova aqui , amore li todos os capitulo de ontem pra hj e quero te dizer que essa fic e realmente PERFEITA .. agora me diz que vai ter segunda temporada ? pq percebi que to necessitando dessa fic pra viver agr hehe ...posta logo sua diva .. to amando a fic ..
    bjus tiffys aquie, hehe

    ResponderExcluir
  39. Caramba!! Esse Hugo tem que morrer a Mel tem que tortura ele até não aguentar mais kk *o* to curiosaaaaaa . Ta PERFEITO COMO SEMPRE continua logo pf

    ResponderExcluir
  40. Ual , nossa coitada da mel '-'

    como assim ''continua?''

    OBVIO QUE CONTINUA bjoooos

    ResponderExcluir
  41. continua e não demora mt para postar pfvr

    ResponderExcluir
  42. cooontiinuaaa poor favoor ... ta peerfeito .....

    ResponderExcluir
  43. Mds continua , o Hugo te m que ir fazer companhia para o luc no inferno.

    ResponderExcluir
  44. Nossinhora Brê *--* man quantas revelações *o* ainda bem que a Mel não é do mesmo sangue que o nojento do Hugo. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. Noossa tadinha da meel ' Mds
    Depois de tantos anos descobri isso :/
    Coontinuaa amoore sz

    ResponderExcluir
  46. Gente quero q o Hugo morra sem sofrimento bem rapido pra ele nao ter nem mais 1 segundo de vida.... ele so fez merds nessa vida, ta q ele judio muitl da Mel o Justin so tem q da mais umas porradas nele e a Mel tbm tem que bate nele, e da um tiro na cabeça dele esplodir os miolos dele e fim.... e agra qm sera o pai da mel? E o Hugo falando q ela tava manipulando o Justin que nem a mae dela fez com ele, eu acredito na Mel.no amor q ela tem pelo Justin afinal eles tem o Jason no meio disso tudo o Hugo nao sabe oq esta falando...

    ResponderExcluir
  47. TA PERFEITA CONTINUA LOGO TO SUBINDO PELAS PAREDES, TIRANDO A CALÇA PELA CABEÇA DE TANTA CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  48. continua por favor, não aguento mais esperar continua pf pf pf pf imploro

    ResponderExcluir
  49. ja li muitas ib's, e te digo que as suas são perfeitas!!!! digo isso porque ne; agora continua pelo amor do Bieber!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Continua , está perfeito !

    ResponderExcluir
  51. continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. PELO AMOR DO CRISTO DIZ Q VAI TER SEGUNDA TEMPORADA?! ESSA FANFIC É PERFEITA E Ñ PODE TER FIM....Ñ ME IMAGINO SEM LER ESSA FIC PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  53. Uii hot amoooo....agora fiquei o.O como assim aquele merda nao eh pai dela??!! E como assim so falta dois cap. pra terminar...mas ja??!!?? Naoooo passou tao rapido assim ja ta no final...ta mt mt bom continua logo por favor!! bjus

    ResponderExcluir
  54. Julia Moreira24/04/2014, 01:31

    Continuaaata perfeitaaa , ama suas fics , são as melhores que eu ja li. *-*... é a primeira vez que eu comento aqui , pq eu nunca consegui , mas te amooo , vc é Diva

    ResponderExcluir
  55. CONTINUA! claro q continua nem precisa perguntar

    ResponderExcluir
  56. VOCÊ É DEMAIS, APENAS ISSO <3

    ResponderExcluir
  57. Omg *0* ! Perfeitooo ,continuaa loogico. *-*

    ResponderExcluir
  58. CONTINUA LOGO MDSS

    ResponderExcluir
  59. ahhh tadinha da mel :( continua logo o mais rápido possivél

    ResponderExcluir
  60. omg!!! continua

    ResponderExcluir
  61. maravilhoso, não me imagino sem ler esta fic continua

    ResponderExcluir
  62. toe corroendo de curiosidade, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  63. oh gosh, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  64. vamoooooooos continua please

    ResponderExcluir
  65. ta perfeito brê, continua o mais rápido possivél gata t morta de curiosidade

    ResponderExcluir
  66. justin zoando ela por causada da sapata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o hugo esse fdp tem que morrer, a morte dele tem que ser sofrida igual a do luc. E não vai ser a cabeça na bandeja tem que ser a língua pq o troxnho p falar merda p mel. continuaaaa

    ResponderExcluir
  67. to amando continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  68. e a curosidade??? continua logo brê

    ResponderExcluir
  69. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  70. acho que vou morrer de curiosidade pro proximo captulo, ai deusinho
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. continua tananna continua tanana

    ResponderExcluir
  72. contiua logo pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  73. uau ta perfeio, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. amei, a pode continuar mocinha to morta de curiosidade kkkk

    ResponderExcluir
  75. anciosaaaaa, a hora não passa não e possivel continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  76. que curiosidade e ansiedade CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  77. continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  78. que tal você postar o proximo capitulo? "Não dói e faz bem ao coração dos leitores" kkkkkkkkkkkkkkk continua pffffffff

    ResponderExcluir
  79. continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  80. hugo e um filho da puta desgraçado continuaaaaa

    ResponderExcluir
  81. vms vms vms cntinua to mt cuirosa TA PERFEITO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  82. continua, e amei esse capitul. Tadinha da Mel gente :(

    ResponderExcluir
  83. Respostas
    1. ai que curiosidade continua!! tadinha da mel, sempre que ela ta feliz algo da errado pra ela

      Excluir
  84. continuaa -pulando gritando
    vamos to anciosaa, ta perfeito ta perfeito -dancinha escrota kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG continua o mais rápido possível

      Excluir
  85. continuaaaa rápido

    ResponderExcluir
  86. continuaaaaa 😓

    ResponderExcluir
  87. continuaaaa, não demora p postar o próximo capítulo ):.

    ResponderExcluir
  88. continua continua continua continua continua

    ResponderExcluir
  89. UAUUUU continua.

    ResponderExcluir
  90. eu acho que o hugo não vai morrer agora, continua

    ResponderExcluir
  91. se você não continuar acho que vou morrer de curiosidade kkk continua flor

    ResponderExcluir
  92. continua logo hahahahaha

    ResponderExcluir
  93. quero ver a Lilly e o Ryan, Cait e Chaz e o mais lindos de todos o Jus e a Mel com o kini Bieber felizzz!!! continua

    ResponderExcluir
  94. continua continua continua

    ResponderExcluir
  95. tadinha da mel ))': continua flor

    ResponderExcluir
  96. amei este capítulo continua

    ResponderExcluir
  97. prossiga, vá enfrente, desenrole, desembuxa, CONTINUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  98. continuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  99. to muito ansioda pro próximo capitulo, e louca pela 2 temporada. . continua.

    ResponderExcluir
  100. Hugo e um desgraçado filho de uma rapariga, tem que morrer da pior forma possível mas acho que ele não vai morrer por agora, tadinha da Mel continuaa

    ResponderExcluir
  101. continua Bre pf

    ResponderExcluir
  102. CONTINUA POR FAVOR MENINA AI MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  103. ja pode continuar amtes q eu morra de curiosidade

    ResponderExcluir
  104. continua logo pelo amor de deuss

    ResponderExcluir
  105. continua continua

    ResponderExcluir
  106. continua ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  107. sua fic ta perfeita, tratamento ★★★★★ pro Hugo em hahahaha continua flor

    ResponderExcluir
  108. to super anciosa pra continuação, então continua bre

    ResponderExcluir
  109. Leitora nova aqui, nossa amei sua fic estou completamente apaixonada por ela, não vejo a hora de ler o resto, parabéns e continua claro

    ResponderExcluir
  110. q maravilhosa, amei e CONTINUA

    ResponderExcluir
  111. continua amor to muito anciosa

    ResponderExcluir
  112. Não vejo a hora de ler a continuação dessa fic maravilhosa continua

    ResponderExcluir
  113. CONTINUA *-------*

    ResponderExcluir
  114. OMG :O que perfeita *-* continua logo Bre *o*

    ResponderExcluir
  115. to viciada nessa fic não me imagino sem ler ela hahahaha continua

    ResponderExcluir
  116. pelo Bieber amado mds que pefeita continua logo. @BelieberManiaIB

    ResponderExcluir
  117. UAU que isso ein menina amei, continja poderosaa hahahaha

    ResponderExcluir
  118. continua logo ta pefeita

    ResponderExcluir
  119. acho que outras beliebers assim como eu estão amando essa fic, e não vêem a hora de você continuar, então bora mulher não nos mate mais de curiosidade continuaa

    ResponderExcluir
  120. continuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  121. Ja fizemos mais de 150 comentários, VAI BRE CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh maano fala serio se vooc fica comentando toda hora, vai demora mais e mais pra Brenda postar entaao para com esse fogo e deixar as outras leitoras lê e comentarem tambem pfv '' :)

      Excluir
  122. Meu Deus... Tadinha da Mel, sempre que ela ta feliz algo da errado. Chorei :'( Mata o Hugo az ele sofrer até morrer!!
    Continua, ta muito perfeito!!

    ResponderExcluir
  123. Continua perfeiito amei

    ResponderExcluir
  124. Continuuuuuuuuua Bre to ansiosa muié

    ResponderExcluir
  125. MEU DEUS!!! QUE BOMBA!!
    O pai dela vai aparecer???

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  126. Pelo amor de Deus alguem mi fala que horas ela posta o prosimo

    ResponderExcluir
  127. CONTINUAAAA PELA AMOR DE DEUS CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  128. AAAAAH CONTINUA

    ResponderExcluir
  129. Pefeitaaaaa continua princess 💕💕

    ResponderExcluir
  130. Perfaaa, continua pf, e precisamos de 2 temporada pela amor que temos a deus e ao gostoso do justin bieber!!

    ResponderExcluir
  131. CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  132. continua brenda

    ResponderExcluir
  133. AMOOOOOOOOOOOO SUA FANFIC ... ELA É MUITO PERFEITA
    S2 CONTINUA ... E DIZ QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA ?

    ResponderExcluir
  134. AMOOOOOOOOOOOO SUA FANFIC ... ELA É MUITO PERFEITA
    S2 CONTINUA ... E DIZ QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA ?

    ResponderExcluir
  135. AMOOOOOOOOOOOO SUA FANFIC ... ELA É MUITO PERFEITA
    S2 CONTINUA ... E DIZ QUE VAI TER SEGUNDA TEMPORADA ?

    ResponderExcluir
  136. Meeeu Deeus me diz que vai ter próxima temporada
    mds eu nao vivo sem esta fic,pff faz próxima temporada '-'
    Ta liindo :3 Continuua??

    ResponderExcluir
  137. Oiie divaa!!! nossa que perfeito esse capítulo assim como todos né kkkk quando você vai escrever um livro? você tem MUITO potencial pra ser escritora. continua sua linda estou ansiosa pra chegada de uma princesinha na família Bieber
    BEIJOS DA SUA FÃ ANÔNIMA :D

    ResponderExcluir
  138. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  139. http://www.wattpad.com/38076008-dangerous-life-justin-bieber-sabendo-sobre-mim-3

    ResponderExcluir
  140. Continua vaiiy :)

    ResponderExcluir
  141. Continuaa ! É e vaivter segunda temporada né ? Fala q siim ,pelo amor do Bieber !

    ResponderExcluir
  142. Já passou de 150 comentários continua please

    ResponderExcluir
  143. CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  144. Sua fic é perfeita

    ResponderExcluir
  145. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  146. continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  147. Continua tá ficando perfeita

    ResponderExcluir
  148. continua linda

    ResponderExcluir
  149. Tadinha da Mel....
    Justen carinhoso, que lindo *_*

    ResponderExcluir
  150. AHHHHH SEGUNDAAA TEMPORADAA \o/ !!!! Mdss continuaaa , acho q vou pirar , continua rápido !! Ahh ta mt perfeito , te amoo sua liamda bjss da Dinha !!

    ResponderExcluir
  151. s2 essa fic e perfeita , diz que vai ter segunda tempo ?
    continua Brenda

    ResponderExcluir
  152. Oi!
    Não sei se gosta de ler ou se tem tempo para isso mas um blog voltou ao ativo à algum tempo com uma nova história. Se gostar de ler e tiver tempo leia o blog por favor. E se gostar das histórias siga e comente. Vai fazer bem à escritora.
    dianaisabelpinto.blogspot.pt

    Obrigada desde já.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  153. Meu deus cara. . . Passei um tempo sem.mexer na internet e quando entrei a primeira coisa que eu fiz foi vim ler dangerous life

    ResponderExcluir
  154. Continua pelo amor deus vou morrer sem essa fic e perfeitaaaaaaa leitora nova aki ~Sofi-

    ResponderExcluir
  155. UHUUU Finalmente esses dois casaram....
    Quero o próximo logoooooooo

    ResponderExcluir
  156. Continua esta foi sem dúvida a melhor fanfic que eu já na vida Brenda vc e Diva

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !