Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dangerous Life 2° - Capítulo 15 - Sorry love

| |





Fiquei pelo menos uns dez minutos debaixo do chuveiro. Eu sou uma safada, meu Deus. Que vergonha ficar sonhando essas coisas. Me enrolei em um roupão, peguei uma toalha e sequei meus cabelos enquanto eu me olhava no espelho do banheiro. Penteei meus cabelos e saí do banheiro, fui até o closet, peguei uma calcinha e a vesti. Me virei em frente ao espelho para ver como estava minhas costas, aparentemente bem. As marcas estavam quase imperceptíveis. Coloquei o roupão novamente, saí do closet e caminhei até janela, puxei uma cadeira que havia ali e me sentei olhando pra fora, vendo o tempo passar e sentindo o frio da madrugada. Fiquei encarando o nada, até sentir meus olhos pesarem. 

Acordei com a claridade batendo em meu rosto, me espreguicei, havia dormido sentada, que ótimo. Me levantei ajeitando meu roupão, Justin ainda dormia. Fui escovar meus dentes, depois vesti uma roupa, e coloquei um sneaker, que faz um tempão que não uso. Enquanto dava um jeito no meu cabelo, um furacão entrou no quarto, furacão Jason.

- Mamãaaae! – ele chegou gritando.

- Bom dia meu príncipe. Quem abriu a porta pra você? – perguntei enquanto o colocava em meu colo e o beijava.

- Tia Jaz. – ele disse.

- Você acordou tão cedo hoje bebê. – penteei seus cabelos com a escova que estava usando.

Penteei pro lado, ele foi e desarrumou de novo. Ri dele e deixei como estava.

- Papai tá dormindo? – ele perguntou e assenti. – Vou codá ele.

O coloquei no chão e Jason escalou a cama. Poucos segundos ouvi Justin conversando com o Jason. Terminei de me arrumar e fui atrás da minha bolsa, recarreguei minha arma e pronto.

- Jason, já tomou café? – o perguntei enquanto terminava de colocar meus brincos.

Justin me olhou por alguns segundos e levantou-se, indo em direção ao banheiro.

- Não, quelo comer. – ele estendeu os braços para que o pegasse.

- Você pesa sabia? – o peguei nos braços e ele deu um sorrisinho.

- Mamãe linda! – ele disse e beijou minha bochecha. Me derreti.

(...)

Cheguei ao galpão às 8:46, porque fiquei esperando a professora do Jason chegar, conversei com ela pra saber como ele estava. As garotas já estavam lá há um bom tempo, estacionei meu carro e desci. Alguns seguranças me desejaram bom dia e entrei, vi alguns caminhões sendo descarregados e capangas vistoriando tudo. Pelo visto, as coisas andam normal por aqui. Fui direto para a minha sala, encontrei com Cait e Lilly conversando.

- A Emily nos trouxe novas rotas. – Lilly disse assim que entrei.

- Trouxe? Que milagre foi esse que o Renan saiu do pé dela? – perguntei colocando minha bolsa em cima da mesa.

- Ela foi deixar no meu apartamento às 3:00 da manhã, tem noção? Quase que a surrei por ter me acordado àquela hora. – Lilly disse bravinha.

- Caramba! – disse. – Mas enfim, já repassou pra todo mundo?

- Estávamos esperando você chegar. – Cait disse. – Aliás, você tem reunião hoje às 10:20 da manhã com seus fornecedores do zona Sul.

- Fala sério. – revirei os olhos. – O que eles querem?

- Não faço a mínima idéia. – Cait respondeu. – Vou confirmar a sua presença my lady.

- Idiota. – disse e ela deu risada.

- Aaaah você não sabe da nova, conta pra ela Lilly. – Cait disse enquanto digitava no seu Iphone capinha rosa feat strass.

- Me contem. – disse curiosa ligando meu Mac.

- O Ryan foi ao meu apartamento ontem. – ela disse com desgosto e dei risada.

- Mentira! O que ele queria? – perguntei a olhando.

- Aquela velha história “Não acredito que você fez isso comigo” e blá blá blá. Ele fez coisa pior comigo e com você e mesmo assim não armei barraco. – Lilly disse.

- Nossa que idiota. E o que você fez?

- Eu fechei a porta na cara dele e fui teclar com a Cait. – ela deu de ombros e dei risada.

- Coisa bem feita. – respondi. – Olhem só essas belezinhas que eu comprei, mandei embainhá-las a ouro. – mostrei o Mac pra elas.

- Que humilde você amiga. – Cait disse. – São lindas mesmo. De onde tirou essa idéia de banhar a ouro uma arma?

- O Justin tem uma, e sou apaixonada por ela. – respondi sorrindo. – Olha como ela é linda. – mostrei uma foto no meu celular, tinha tirado há algum tempo.

- Tenho que concordar que o idiota lá tem bom gosto. – Lilly disse. – Mas a sua é desse jeito?

- Não, tem o meu toque é claro. – disse me gabando.

- E as balas vão ser de ouro também? – Cait fez a infeliz piada.

- Quer que eu dê risada pra não perder a amizade? – perguntei e ela riu.

- Não. – ela disse revirando os olhos.

- Ok, vamos cuidar. – Lilly disse levantando-se. – Temos que repassar logo essas rotas.

- Bora! – respondi e me levantei.

Saímos da sala e caminhamos até onde os capangas estavam, em monte sem fazer nada.

- Acabou a moleza. – disse chamando a atenção de todos, que pararam o que estavam fazendo para me olhar. – Vocês que ainda estão descarregando, podem continuar. – disse e assim fizeram.

- O que temos pra hoje, chefe? – um deles perguntou.

- Primeiro quero saber se já passaram pra recolher a grana nas esquinas onde tem aqueles marginais.

- Sim passamos. Aqui está. – ele vinha com uma maleta que obviamente tinha dinheiro dentro.

- Entrega pra Lilly. – disse e ele entregou.

- Quanto tem aqui? – Lilly perguntou.

- Não contei senhora.

- Da próxima vez contem, não quero ter esse trabalho. – ela disse e ri, como ela é preguiçosa.

- Novamente, estamos aqui com novas rotas e vamos repassar pra vocês. É no mesmo esquema, formem grupos com um cabeça e venham falar comigo, e os cabeças  depois repassem para os demais. – disse e eles assentiram com a cabeça. – Claro que nem todos vão agir na hora de pegar o carregamento, mais da metade vai ficar na espreita caso algo dê errado, entendido?

- Sim senhora. – eles responderam.

- Ótimo, dou cinco minutos pra formar os grupos. – respondi e eles começaram a conversar entre si.

- Cait, tem mais cópias dessas rotas? – perguntei olhando os papéis que estavam com a Lilly.

- Tem, vou buscar. – ela foi para a sala e em instantes voltou com as cópias.

Tempo encerrado, os cabeças dos grupos vieram falar comigo, expliquei pra eles como seria, não tinha muito segredo, era só ir para o lugar que estava na rota, se esconder e agir na hora exata. Em um carregamento, o máximo de homens que vão no caminhão, são dois. E na escolta, três. Seria fácil pegar esse carregamento de maconha. Aliás, esse filho da puta do Renan só vende maconha? Já basta o carregamento que roubei dele, de péssima qualidade. Tudo repassado, eles começaram a agir, os caminhões de Renan iriam passar nas rotas às 11:00 e dessa vez era um pouco longe daqui, quase do outro lado da cidade, em estradas de terra que eu nem sabia que existiam. Saíram cinco grupos de dez capangas, era o bastante. E o resto continuou fazendo seus afazeres de sempre, vigiando o galpão, arrumando e separando os quilos de maconha, ensacando cocaína e cobrando quem me deve. Voltei com Lilly e Cait para nossa sala, elas começaram a contar a grana enquanto eu vasculhava algumas coisas na internet, então alguém bateu na porta.

- Entra! – disse.

Um capanga passou pela porta com uma caixa média nas mãos.

- Aqui suas armas senhora. – ele disse.

- Ok, pode sair. – disse e ele colocou a caixa em cima da minha mesa depois saiu.

Fui abrindo a caixa, e retirei de lá minha maleta. Meus olhos brilharam quando vi aquela belezura.

- Ah vadia não acredito, Louis Vuitton? – Lilly perguntou olhando.

- Eu disse que eram lindas. – disse abrindo e me deparando com minhas belezinhas. Quatro armas banhadas a ouro com a marca Louis Vuitton estampada em cada uma delas.

- Caralho, imagino a fortuna dessas armas. – Cait disse.

- Me apaixonei. – disse pegando e verificando as armas.

- Tenho que concordar que são fodas e que você é louca. – Lilly disse.

- Qual é gente, não vêem como estou feliz? – disse sorrindo.

- Mellanie, tu é uma vadia de luxo, isso sim. – Lilly disse e dei risada.

- Sempre. – sorri. – Enquanto vocês contam isso aí, vou responder esses e-mails aqui.

- E-mails de quem? – Cait perguntou.

- De pessoas interessadas em fazer negócios, acredita que tem um do Brasil? – disse impressionada.

- Do Brasil? Caralho, longe em. – Lilly disse parando de contar o dinheiro e me olhando. – Vai responder?

- Vou investigá-lo, depois respondo.

- Muito bem, nunca se sabe se é um traficante mesmo ou a polícia americana atrás de você. – Cait disse.

- Até agora sou uma cidadã como todas as outras perante a lei, eles não tem nenhuma prova contra mim, mas sabem que existe muita gente nesse ramo das drogas. – disse.

- Disso eu sei. Me admiro não terem descoberto o Justin. – Lilly disse.

- Já ouviu falar em propina? Então... – respondi.

O que de fato era verdade, até eu pago propina pra alguns policiais e homens do poder no governo pra continuar com o meu trabalho. Eles não se metem comigo e nem eu com eles, e a vida continua. Tem que ser esperta, se não, eles passam a perna em você. Fiz o que tinha que fazer e vi que estava quase na hora da reunião que seria em um condomínio fechado, onde um dos meus sócios mora. Deixei as meninas cuidando de tudo e peguei a estrada, pra estrear, caso tenha algum imprevisto, estava levando uma das minhas armas comigo. Dois carros me escoltavam, um na frente e outro atrás. O na frente me incomodava um pouco, eu queria correr e ele andava que nem uma lesma, esperei paciente até o local onde seria a reunião. Me identifiquei para que pudesse entrar no condomínio, dois seguranças foram comigo enquanto o resto ficava lá fora com os demais seguranças dos outros sócios.

- Senhora, estão lhe esperando. – uma secretária me avisou. – Pode me acompanhar? – assenti com a cabeça.

A segui até a sala de reuniões, entrei e todos já estavam em seus devidos lugares. Eram cinco sócios com suas secretárias. Da porta até a minha cadeira, a atenção era voltada somente para mim, o que me incomodou.

- Quero saber o porquê dessa reunião. – disse me sentando.

- Então Sra. Bieber... – um velho começou a falar. Sra Bieber? Oi? – Temos uma notícia nada agradável.

- Sobre? – perguntei.

- Olhe isso. – ele me entregou um papel.

O peguei e dei uma olhada enquanto ele começou a fazer um resumo do que estava escrito ali.

- De acordo com esse documento, você ou qualquer pessoa que esteja ligada com seus negócios, não pode andar por essas ruas aí na Zona Leste, consta que esses locais estão sobe o poder de Renan. Caso você não respeite esse acordo, bom ele vai reagir com toda certeza.

- O quê? – perguntei sem acreditar. – Você está me dizendo que Renan é quem manda na Zona Leste de Los Angeles? – ri sem humor. – Ele comprou por acaso?

- É o que consta nesse documento senhora. Recebemos esse outro, com sua assinatura concordando com isso. Deve ser do seu conhecimento e de todos, que nós lucramos mais na Zona Leste, e com esse acordo vamos ter uma queda nas vendas. – outro sócio disse me mostrando outro documento.

Meu queixo caiu quando vi minha assinatura. Como ele conseguiu? Não acredito nisso, como você foi burra Mellanie. Você tinha que ler todas aquelas merdas que ele te mandava assinar, como eu confiava no filho da puta só assinava e pronto. Agora olha só no que deu, burra.

- Que filho da puta! – bati com a mão na mesa. – Ele me enganou direitinho.

- Mas você assinou mesmo esse acordo? – outro sócio perguntou.

- Assinei, mas foi quando ele trabalhava comigo, não costumava ler o que ele mandava eu assinar, e agora me aparece isso. – disse com raiva.

- E o que vamos fazer agora? Acordos são acordos...

- Acordos são acordos o caralho, não concordei com nada e vou fazer ele engolir essa merda aqui. – me referi ao documento.

- O que você pretende fazer?

- Eu vou resolver isso ainda hoje. – disse.

- Você não pode ultrapassar os limites exigidos no documento, se não...

- Como não posso? Não vai ser um documento idiota que vai me impedir de fazer algo, além dos mais não tenho medo do Renan...

- Você que sabe... – o velhote disse.

- Sim eu sei, era só isso mesmo? – perguntei me levantando.

- Sim era. Mas vamos continuar com as vendas na Zona Leste?

- Óbvio. Me informem se meus homens forem atacados pelos homens do Renan.

- Faremos isso. – ele respondeu.

- Reunião encerrada. – disse pegando o documento, o amassei e coloquei no meu short e saí da sala bufando de raiva.

Como eu pude confiar tão cegamente naquele verme? Sabe lá quantos acordos existem com minha assinatura. O mais incrível é que desde sempre ele pensou em tudo, se um dia ele pudesse estar no comando de algo, ele me atacaria dessa forma, proibindo minhas vendas em pontos fortes de Los Angeles. Se nem a polícia americana me impede, não será um merdinha que vai me impedir. Saí do condomínio e pisei fundo no acelerador, iria agora mesmo para os meus pontos de vendas na Zona Leste, quero ver quem vai me impedir de pisar por lá... Demorou um pouco para chegar, comecei a andar devagar pelas ruas, queria ver mesmo se os capangas do Renan estavam de vigia, me aproximei de alguns becos onde acontecem minhas vendas, desci do carro armada, meus homens fizeram o mesmo.

Entramos no beco e o que encontramos foram corpos baleados com um único tiro no meio da testa, fechei os olhos com força, o filho da puta saiu apagando todos os traficantes que trabalhavam pra mim aqui. Entrei no carro novamente e fomos para outros becos, e cada um que eu entrava só tinha corpos e nada mais, nem as drogas, nem dinheiro. Meu celular começou a tocar, no visor vi o nome da Lilly.

- Onde você está? – ela perguntou rapidamente. – Não me diga que você está na Zona Leste.

- Estou, por quê? – perguntei olhando pra um corpo à minha frente.

- Ouvi algo parecido na linha em um dos celulares dos capangas do Renan, sobre você está na área deles. Você é louca?

- Aqui não é a área deles, quanto mais do Renan. O filho da puta apagou todos meus traficantes daqui, acredita?

- Mellanie, saí daí cara. Fiquei sabendo sobre o acordo, pra ele isso aí é dele. – Lilly disse.

- Não sabia da porcaria da existência desse acordo, eu não vou sair daqui, ele vai me pagar por esses prejuízos e vou fazer ele engolir esse documento. – disse com raiva.

Andei mais um pouco naquele beco e não tinha nada mesmo. Fui até o final, voltei enquanto conversava com a Lilly no celular.

- Me diz pelo menos com quantos homens você está aí. – ela disse, sentia sua preocupação só na voz.

- Seis. – respondi vendo eles na frente do beco olhando pros lados.

- QUER MORRER PORRA? E se Renan aparece aí? Volta pra cá agora.

- Eu sei me cuidar Lilly, e se ele aparecer eu quebro pelo menos a cara desse imbecil. Isso é prejuízo pra nós sabia? Só o que roubaram aqui equivale a 20 mil dólares em droga.

- A tua vida é mais cara que isso, saia daí caramba, depois resolvemos isso. Renan já sabe que você está aí, e com toda certeza vai querer te atacar sabendo que está em desvantagem.

- Mas Lilly...

- Me escuta cara, juro que depois voltamos aí e quebramos a cara desse infeliz, mas se você continuar aí quem vai se ferrar é você Mellanie.

- Tá bom, já estou indo. – bufei.

- Vem e some daí agora.

- Tchau. – encerrei a chamada e guardei meu celular no bolso do jeans.

Olhei para frente e tomei um breve susto vendo Renan caminhar em minha direção com um sorriso satisfatório nos lábios. Olhei por cima de seus ombros e vi meus homens rendidos pelos seus.

- Estou vendo que você não é uma mulher de palavra, Mellanie. Não tínhamos um acordo? – ele perguntou rindo feito um idiota.

- Acordo? Que acordo seu imbecil?

- Aquele que você assinou, não lembra? – ele perguntou mais sínico ainda. – Como você é idiota, sempre foi. Se deixa levar por boas carinhas, não podemos ser assim.

- Eu não assinei nada, nem concordei com nada então essa merda de acordo não existe. Você acha mesmo que vou deixar esses pontos de lucro pra você? Se toca, em que mundo você vive?

Estávamos em uma distância considerável, de uns seis metros.

- Eu vivo no meu mundo e você vai dançar conforme a minha música. – ele pegou sua arma e apontou pra mim. – Que pena que não tem mais ninguém pra presenciar esse momento histórico.

- Você é um merda Renan, não tem um pingo de coragem de puxar esse gatilho. Mas eu tenho coragem de puxar esse... – peguei minha arma na cintura e apontei para ele rapidamente.

- Coragem e vontade é o que não me falta. Mas não quero te matar agora Mellanie, quero que você mesma veja seu mundinho desabando, aí sim, irei te matar. – ele disse no seu sonho em um mundo imaginário do seu cérebro de titica de galinha.

Dei uma gargalhada alta.

- Te admiro por ser tão sonhador desse jeito. Auto estima é tudo na vida.

- Nunca é demais né. Como sou um bom homem, te dou duas opções. Primeira... – ele levantou um dedo. – Você cai fora daqui e nunca mais pisa aqui ou segunda... – levantou outro dedo. – Aceite a primeira e problema resolvido.

Ri novamente.

- Jura que eu vou deixar tudo isso aqui pra você. Jura mesmo? – disse em pura ironia. – Só se eu morrer.

- Então vai ser agora. – Renan disse e puxou o gatilho.

Graças ao meu reflexo, me esquivei e a bala passou perto do meu braço. Corri até uma parede que me protegesse e atirei em direção do Renan, ele não foi atingido, merda.

- Aceite minhas opções, vai ser melhor pra você. Você está em minoria Mellanie, deixa de ser burra. – ouvi Renan dizer.

Fechei os olhos com força. Realmente eu estava em minoria, meus capangas estavam rendidos e só um milagre pra me tirar dessa. Mas eu não posso fazer isso, não posso. Pensa Mellanie, pensa.

- Tudo bem, eu aceito. – respondi. – Abaixa a arma Renan.

- Apareça e eu abaixo. – ele disse.

Saí devagar de onde eu estava, caminhei em passos precisos.

- Coloca a arma no chão. – ele disse.

- Me deixa ir embora logo, já aceitei essa merda.

- Calma, coloca logo isso no chão e não me estressa. – ele disse e revirei os olhos.

Me agachei um pouco e coloquei minha arma no chão sem parar de olhar pra ele. Agora vai ser o que Deus quiser...

- Está vendo, como uma boa conversa sempre é ajuda? – ele disse ainda com a arma apontada para mim.

- Porque não baixa essa arma se só vamos conversar? – perguntei.

- Porque a única conversa que vai ter aqui, é da minha arma no meio da sua testa, sua piranha. – ele disse aproximando de mim.

Respirei fundo umas dez vezes. Meu sangue ferveu nesse momento.

- Desgraçado! – murmurei.

- Como? Repete vadia, repete que eu quero gravar seus últimos momentos.

- VAI PRO INFERNO! – gritei.

- Não era exatamente o que eu queria ouvir, mas serviu. – ele riu e destravou a arma. – É o seu fim!

Meu olhar estava fixo em sua arma, não tem como errar se ele disparar, e não nasci com a bunda virada pra lua pra ser tão sortuda a ponto de me esquivar de todas as suas balas. Se eu me agachasse para pegar minha arma, no meio do caminho ele já teria me baleado, então eu estava fodida mesmo.

- Não tenho tanta certeza disso. – uma voz soou atrás de Renan e nunca agradeci tanto a Deus por ter a ouvido.

Era Justin com sua arma linda e maravilhosa banhada a ouro apontada para Renan, notei que quem estavam rendidos dessa vez eram os capangas do Renan pelos os do Justin, e por sua vez os capangas do Renan estavam levando um corretivo dos nossos homens. Sem nem pensar duas vezes, me agachei pegando minha arma e disparei rapidamente, a bala acertou a mão no Renan que largou a sua arma, soltei a minha porque de nada ela iria mais servir. Renan estava com a mão ensangüentada, ele agachou-se para pegar a arma com a outra mão, mas fui mais rápida e pisei em cima da mesma impossibilitando isso. Segurei pelos seus cabelos e dei uma joelhada em seu rosto, ele gemeu de dor.

- Repete quem é a piranha agora, seu bosta! – o provoquei.

- Vagabunda dos infernos. – ele ainda conseguiu dizer com seu nariz sangrando.

- Continua! – ordenei e chutei suas costelas fazendo ele cair no chão.

- Deixe comigo Mellanie, ele vai aprender a te respeitar. – ouvi Justin dizer caminhando sem pressa alguma até nós.

Ele havia até guardado sua arma, e começava a subir as mangas de sua blusa social, acho que ele estava em alguma reunião. Me afastei vendo meu homem entrar em ação.

- Então quer dizer que você queria dar um fim na minha mulher? – Justin o levantou pela gola da blusa rindo sarcástico. – Como você sonha alto, Renan.

- Seu filho da puta! – Renan resmungou.

Dois capangas de Justin aproximaram e cada um segurou Renan por um braço, Justin fechou o punho e acertou bem em cheio no rosto do Renan, sujando até sua mão de sangue, em seguida foi uma seqüência sem fim de socos e chutes. Confesso que nunca vi ninguém apanhar tanto na minha vida, não que eu seja tão ruim assim, mas ele mereceu.

- Chega! – disse depois de um tempo vendo Renan apanhar de Justin. – Ele não merece morrer agora. – peguei o documento no qual estava o tão acordo, amassei ainda mais e fiz Renan abrir a boca. – Engole essa porra aqui.

Soquei o papel dentro da sua boca e fiz sinal para que os capangas de Justin o soltasse, ele caiu no chão desacordado. Peguei minha arma no chão e guardei.

- Você está bem? – Justin me perguntou me analisando de cima a baixo pra ver se não estava faltando nada.

Assenti com a cabeça e passei em sua frente. Cheguei até meus homens e nenhum estava ferido, menos mal.

- Mandem limpar os becos onde tem os corpos, amanhã tem que colocar gente nova trabalhando aqui. – os avisei e eles assentiram. – Cadê meu carro? – perguntei olhando pros lados, que eu lembre estacionei aqui perto.

- Um dos capangas do Renan iria levá-lo pra desmontar e vender as peças, mas ele já foi rastreado e provavelmente seu carro já está sendo levado para casa. Você vai comigo. – Justin disse.

- Senhor... – um cara ofereceu uma garrafa mineral ao Justin, de onde ele tirou isso?

Justin pegou e lavou as mãos. Ah claro, ele encostou no Renan. Viado é fresco mesmo oh. Sem dizer nada entrei logo no carro do Justin, ele falou mais algumas coisas com seus homens e depois entrou no carro, no meu celular tinha inúmeras ligações da Lilly não atendidas, resolvi ligar de volta para ela, para evitar que eu falasse com o Justin. Expliquei tudo para ela, o que aconteceu, não em detalhes, ela quase deu um troço e brigou horrores comigo, porque mandou ir embora e eu fiquei fazendo hora lá. Justin dirigia feito uma lesma, dava até pra contar as árvores, acho que alguém não quer chegar em casa hoje. Lilly teve que desligar, ia resolver alguma coisa sobre carregamentos, dei tchau e fiquei olhando pela janela do carro. Aos poucos vi o carro parando no acostamento, na estrada no meio do nada.

- Vai continuar assim até quando? – Justin me perguntou desligando o carro.

- Em casa conversamos. – o respondi.

- Em casa nada, vamos conversar agora! – ele disse.

- Mas eu não quero. – disse e quando pensei em abrir a porta do carro pra sair, Justin travou.

- Vai ser agora Mellanie. – ele disse autoritário, me encolhi no banco e olhei pra frente. – Você não acha que já está bom de me ignorar? Eu me arrependi do que fiz, fui um idiota eu sei. Mas não agüento mais você me ignorando desse jeito. Você é minha mulher caralho, e ficar nesse clima é chato demais.

- E você acha que eu gosto de apanhar de você? – perguntei com raiva o olhando.

- Eu estava com a cabeça quente, e você não deveria ter falado aquelas coisas para o Ryan.

- Eu não disse nada demais, só disse o que você está acostumado a sempre ouvir de mim, que você não presta e nem o Ryan, mas como sempre você não quis ficar por baixo ainda mais na frente do seu amigo e fez o que fez comigo.

- Ok Mellanie, eu sou um filho da puta mesmo, estou arrependido, você não vai me perdoar? – ele disse me olhando fixamente.

- Eu te perdôo Justin, como sempre. – respondi olhando pra frente.

- Não vai me xingar e nem nada? – ele perguntou, o olhei e ele estava com as sobrancelhas arqueadas.

- Não. Podemos ir embora agora? – perguntei impaciente.

Ele suspirou e ligou o carro. Se antes ele estava lerdo demais, Justin fez questão de pisar fundo no acelerador. Ele nunca está satisfeito com nada, olha... Não estou mais ignorando ele, deveria estar feliz. Chegamos em casa, Justin nem parou na frente pra me descer, foi logo indo pra garagem guardar seu carro, desci e bati a porta, em seguida Justin fez o mesmo, comecei a caminhar para fora dalí, mas Justin segurou em meu braço impedindo.

- Não fique assim comigo. – ele disse me olhando profundamente, sua mão do meu braço foi deslizando até chegar a minha mão, onde ele segurou.

- Não estou “assim” contigo.

- Então, me beija. – Justin disse me puxando até chegar bem próximo dele.

Justin colocou minhas mãos em seu peito e envolveu minha cintura com seus braços, enquanto ainda me olhava, como faz pra não se render? Não posso negar que estou morrendo de saudades dele, de seus beijos, abraços...

- Me desculpa, eu te amo amor. – ele sussurrou. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥ 

109 comentários:

  1. Priimeira a comentar amei o cap! Eee fim de semestre e tenso.. boa sorte com os estudos liiinda! Espero ansiosa pelo próximo cap! Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH SOU A PRIMEIRA? NÃO, NÃO SOU, MAS FOI QUASE! Renan sonhador. E esse final gente, como superar. Não ouse demorar a postar o próximo capítulo viu Brenda? eu quero HOT !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Brenda tô super sentimental e fiquei muito contente com o final, justin sendo fofo. Pelo amor de deua preciso de mais um capítulo, esse foi pequena. Mel rainha. Renan bostinha. Renan tá se achando muita bosta, vai cair do cavalinho dele. Foi tão own o Justin "salvando" a mel. Af, amei. Tô desconfiada da emilly mais ainda, e essas rotas longe em? Sei não. ai fiquei com medo de acontecer algo com a mel. Eita menina que sofre. Só pensei bo Jason. Como sempre você arrasou e pronto estou satisfeita e já pode ter hot no próximo capítulo. Mas só vai ter porque eu permitir. Será que você consegue postar no fds? MENINAS VAI TER HOT NO PRÓXIMO, COMENTEM PORRA. Ai amei de verdade. Tô aqui de pijama roubando o wi-fi do vizinho e escrevendo esse comentário hahahaha. Continue logo viu, BJ da Laura :*

    ResponderExcluir
  4. Maravilho o capitulo
    ESTOU ESPERANDO O HOT
    kkkkk
    continua claro

    ResponderExcluir
  5. Ameii*---*
    Continua my cat..
    -suylle

    ResponderExcluir
  6. taay Drew Carter19/11/2014, 01:24

    OMG olha a hora que eu acordo só pra ler a fic ❤ Ta perfeita amei o cap. gata !
    Então vai te hot? shausha ai que tudoooo ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Meu deus tô em coma, cadê meu todinho para eu acordar????
    Nem sei oq comentar kkkkkk
    Mais tá perfeito!!!!
    Kisses no jarry kkkkkkk
    Continua pliss...

    ResponderExcluir
  8. Ameeeiii, continuaa

    ResponderExcluir
  9. Acho que nem preciso dizer que adoreiiiii

    ResponderExcluir
  10. AMEI ESSE CARALHO *--*'. capítulo que tem o Jason sempre me anima, adoro essa criaturinha. Renan tomou um pau bonito, amei, iuhu' , só não concordei com a Mel ter perdoado o Justin, mas já estava na hora mesmo, o bixinho não aguenta ficar sem sexo por muito tempo :') ' continuuuua, e boa sorte, pra passar ano , bitch :* s2

    - Teffy

    ResponderExcluir
  11. AMOR O CAPÍTULO ESTÁ PERFEITO MAS como gosto de um pouquinho dr maldade, não acho que a Mel deva perdoar o JB agora,tipo olha o q ele fez com ela,ela devia ignorar ele (mas não tanto) e ele devia "correr" atrás das desculpas dela,JB foi mal e agora merece castigo...daiiiiiiii quando eles fizerem realmente as pases,tem aquele sexo entende né?? Kkkkkkkkkkk adoro.Mas enfim,vc amr vc q sabe Continua q ta ótimo

    ResponderExcluir
  12. Aiiiiin meu emocional :') .. coontinuaaaa pelo amooor de Jaah

    ResponderExcluir
  13. LALALALALALLALALLALALALALALALALAKLALA QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Cara como eu amo sua fic..... Nunca tinha comentado nada mais leio a uns 7 meses..... Te amooo. Vê se não demora pra postar anjo




    Gika ;)

    ResponderExcluir
  15. Achei o capitulo fodaa , amoo as partes de ação , fico toda nervosa .
    Ta muito perfeito , continua logo <3

    ResponderExcluir
  16. Só não digo que o capítulo ficou perfeito porque já sei que perfeito mesmo vai ser o próximo *--* HOT MINHA GENTE \Õ/

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que perfeito *o* ♥♡
    Gente que fodaaaaaaa pow pow a hora que o Justin apareceu eu comecei a pular feito louca na fila da cantina da minha escola
    Continua Bre ♥ Amo muito sua Fic ♡

    ResponderExcluir
  18. E MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO, GRAÇAS A . . . JUSTIN BIEBER!
    RENAN ILUDIDO, É NÃO SENHOOR!

    O CHÃO E EU SOMOS UM SÓ DEPOIS DESSE FINAL ♥AMO DL♥

    》Luh《

    ResponderExcluir
  19. Amei ta ficando muito interesante

    ResponderExcluir
  20. Não demore posta gata, o Renan é um iludido coitado, boas provas querida, ai mds hot hot espero ansiosa 😃

    ResponderExcluir
  21. CARA O JUSTIN TEM QUE SER FODA POR QUÊ TODA VEZ QUE EU LEIO ISSO AQUI EU PROCURO POR MAIS E NÃO ACHO, MAS EU ACHO QUE CONSIGO ESPERAR ATÉ AS FÉRIAS PARA LER MAIS.
    PARABÉNS ISSO AQUI É MUITO BOM

    ResponderExcluir
  22. Mdsss n aguentoooooo hahaha amo dmsss essa ficou veí, ok, n foi demorar, posta logo o proximoooo tipo q vai ser HOTTTT5 ���� boa sorte cm os estudosss (to de férias então né����) bjs gata continua logoo

    ResponderExcluir
  23. Ta odimo! Continuaaa

    ResponderExcluir
  24. Hot na proxima?? Ain continua

    ResponderExcluir
  25. Aiiiii Brêeeeee... To super emocionada, sério, meu coração TA batendo mt forte, mas ai acabo, CHOREIIIII não deveria ter acabado 😭😭😭😭 continua logo Brêeee ta lindo a fic

    ResponderExcluir
  26. Amor, talvez seja eu que esteja ''plagiando'' mas pelo contrário, eu falei que era de um blog e coloquei o link lá, é um grupo de beliebers, se quiser que eu te coloque lá só me adicionar no face Milena Santos, desculpe mesmo, mas como disse, eu coloquei o link do seu blog! e está perfeito, continue, plis.

    ResponderExcluir
  27. Omb !! Que cap P-E-R-F-E-I-T-O .. arrasou .. eu sei que é dificil esse negocio de fim de semestre eu tbm estou cheia de trabalhos estudando pra prova tive uma amostra cientifica hj .. ta td muito corrido entao pode demorar o tempo que quiser :)

    ResponderExcluir
  28. Annmmn amei o cap..Ta perfeito!!! Tipo a hora q o Jus aparece e salva a Mel..Foi tao romantica!!!Tipo um Superman <3 Aii q tudo!!! Ate q enfim a Mel amoleceu o coraçao e perduou....Ahhh louca pra ver cap. Hot...amooo Hot com a Mel e o Jus eh tudo de bom!!!!! Flor mesmo q vc demore..n importo..o importante eh postar ^ ^

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaa pffff *0*

    ResponderExcluir
  30. Melanie arrasadora, vadia de luxo, rainha poderosa! Adorei o justin salvando a vida dela de novo wooon! adoro o quando o Justin é fofo! Só acho que ele tinha que pedir mais desculpas e agradar mais ela, mas mesmo assim me derreti como " Me desculpa, eu te amo, amor" fiquei apaixonada! Estou muito ansiosa para o capítulo HOT dos dois! Sou safadenhaa! contínua que ta perfeito!
    Boa sorte nos estudos, voce vai arrasar! I LOVE YOU ������
    - beijos de mel
    Letícia

    ResponderExcluir
  31. Awwwn! O jus tem que continuar fofo! Eu tava pensando nela gravida de algum jeito?! Whattt? mas.. O justin tem que aprender que não é só um desculpe que resolve tudo, é bom ele fazer algo bem bonitinho pela mel.... amo essa fanfic! Leitora nova♥

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaa na melhor parte vc para poxa :( :( rsrs esta perfeito Brenda continua logo please te adoro muito gata rsrs bjos da sua fã luana ~lua~ <3 <3

    ResponderExcluir
  33. Perfeitooooo,to sentindo falta dos hots hahahaha

    ResponderExcluir
  34. Que perfeitooooooooo posta logo o outro capítulo pfv pfv vc parou na melhor parte vou ter um infarto

    ResponderExcluir
  35. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Mellanie arrasa!!! CONTINUA TO AMANDO!!!!! Renan realmente sonha alto! Até parece que ele ia conseguir matar a Mell! aff QUERO ESSE VIADO MORTO!!!
    Aiiin e esse final? Mell e Justin tãooooooooooooo fofos <3
    "Eu te amo amor" sério? que coisa MAIS LINDA <3 JUSTIN MUIIIIITO FOFO <3
    Top, continua! bj

    ResponderExcluir
  36. ESTOU CHORANDO COM ESSES DOIS VELHO, ELES SÃO LINDOS, E POR FAVOR, CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  37. Arrasou como sempre u.u kkkk continua logo pq eu to amando e ta perfeito como sempre. Continuaaaaa bjos :*

    ResponderExcluir
  38. Amei como Vx consegue tudo numa sintonia perfeita cada palavra ponto e vírgula No seu devido lugar adorei gostaria de te conhecer se for possível e claro beijos Alice

    ResponderExcluir
  39. meu deus eu amo essa fanfic, continue

    ResponderExcluir
  40. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  41. Awwwwwn, o Justin sabe ser cafajeste e fofinho *------* Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. pOR FAVOR, CONTINUE LOGO CJSDNCFSDBSDH

    ResponderExcluir
  43. meu deus eu amo muito essa fanfic, justin e mel são minhas vidas, continue

    ResponderExcluir
  44. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to passando mal já porra to desperada kkkkkk Amo de mais ;3

    ResponderExcluir
  45. SCRR LACROOOU AGR UHAUSHAUS q Ameeeeeei

    ResponderExcluir
  46. Caralhoooo, o Justin é fodastico kkkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  47. hum, foi muito fácil ela perdoar ele!

    ResponderExcluir
  48. Continua sua diva!!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  49. Esse cap *-* esse eu te amo amor *-* essa Brenda *-* amo todos sempre !!!!!! Dinha =D

    ResponderExcluir
  50. Continua amor! E VOCÊS SEUS "COISADOS" QUANDO LER, É PRA COMENTAR TENDEEU? PRA ELA POSTAR LOGO PORQUE QUERO MEU HOT U-U Agora comentem, por favor *--*

    ResponderExcluir
  51. Justiin, ooown *--*

    ResponderExcluir
  52. Me apaixonei pelo foto, pelo titulo, pelo capitulo... estou in love com tudo.... parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Já ia me esquecendo QUEREMOS A MEL GRAVIDAA

    ResponderExcluir
  54. Man eu amo esse jeito da Mel,ela dá a cara a bater sem saber o que vem pela frente,é corajosa dá um foda-se pro perigo e continua.Acho que esse é um dos motivos pelo qual eu me apaixonei por essa fic,ela não é aquele clichê de sempre,no qual a guria é chifruda,apanha,é tosca e continua correndo feito uma cadelinha atrás do Justin.Fora o jeito que tu escreve,pontuação,erros de português são praticamente nulos,isso ajuda muito no entendimento da fic.
    Enfim,eu jurava que a Mel ia deixar o Justin acabar de vez com o Renan,pena que não foi dessa vez :(.Não sei porque mas eu não consigo confiar na Emily de jeito algum,acho que ela ainda pode dar dor de cabeça pra Mel,só acho.O melhor foi esse final perfeito,Justin todo fofinho pedindo desculpas,preciso nem contar que eu me derreti com esse "Me desculpa, eu te amo amor" awnn*-* quero um Justin desse pra mim!.Próximo capítulo é hot,espero que seja daqueles MUITO HOT mesmo,porque nem tô aguentando mas essa seca dos dois kkkkkkkkkkk.Bre lacradora o capítulo tá divo,se bem que isso não é novidade quando se trata de tu néh?!haha continua quando puder linda,claro que de preferência logo;).Beijos amor!!
    XxInaraxX

    ResponderExcluir
  55. Ta perfeitaa como sempre! Posta mais amr <3

    ResponderExcluir
  56. Brenda to mal de mais, vão tirar todas as fica do ar!
    de todos os fandoms!
    por conter sexo, violencia e tals!
    acabei de ver no extra globo.com :(
    odeio morar no Brasil, caralho viu :(
    NÃO VOU CONCEGUIR VIVER SEM D.L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fics* to tão mal com isso que até escrevi errado slc

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Renan filho da puta , quero ouvir quero ouvir, Renan filho da puta ..kkkk. ͡ ͜ʖ ͡
    (ノ*゚ー゚)ノ

    Então Bre , estou aqui pra dizer que voltei e sorru por ter parado de comentar estava relendo a Fic desde o cap 1 , desde a Sinopse tendeu .... Mas voltei gataaan , cara eu tava tipo (ノ^o^)ノ"Agora que o viado morre" ou "Como será se Emyli estiver apaixonada por ele" ou então "Emyli vai aparecer ai e salvar a pátria, mas morrer por saber de mais" kkkk Hemylli (ou Lilly como me chamam {chupem bitches tenho 2 personagens na fic, 2 bjos} também tem Mylli e My e Hemy [ Hemy é broxante] ) :-* └|゜ε゜|┐

    Mas voltando aqui , CONTINUA BREE , TUDO BEM talvez eu fique de dependencia em ARTES kkk ... Bjos bjos e até a próxima postagem!! (」゚ロ゚)」

    ResponderExcluir
  59. posta logo amei esse cap so achei perqueno mais ameiii lindaaa faz parte hot amo sua fic

    ResponderExcluir
  60. Andrieli Ebling24/11/2014, 15:26

    eu sei como e eu to em semana de prova tambem e to praticamente fudida em historia (dinovo). mas voltando no assunto (ou nao) esse capitulo foi muito rala quando poder atualizar bjs da Drika

    ResponderExcluir
  61. Capítulo perfeito como sempre. Continue amor, bjx

    ResponderExcluir
  62. O que vc ta esperando???
    Posta logo próximo capitulo, ta todo mundo esperando vc

    ResponderExcluir
  63. Só pude ler hj, toou amando Bre continua quando puder, estou esperando ansiosamente, nossa como vc faz isso cmg para logo nassa parte? :, ( , mas em fim beijoos Bre

    ResponderExcluir
  64. socorro por favor continua, eu amo essa fanfic demais demais

    ResponderExcluir
  65. C-O-N-T-I-N-U-A arrasou hot no proximo omb !!!

    ResponderExcluir
  66. CAPÍTULO PERFEITO! OMDS! Confesso que tava fula com o Justin por toda aquele merda que ele fez, mas não resisto a esse cara. Puatz! Vem ser gostoso aqui em casa Bieber Boy! Preciso nem pedir para continuar né?
    #NECESSITAMOSDEUMHOTDIGNO
    Byee <3

    ResponderExcluir

  67. SUA FANFIC É A COISA MAIS PERFEITA DO MUNDO AJEBAJ EHABEJAE EU FICO ESPERANDO ELA A SEMANA TODA E QUANDO VC POSTA PQP EU VENHO CORRENDO LER!!! OLHA, EU REALMENTE TE ADMIRO MUITO PORQUE VC É UMA DAS POUCAS ESCRITORAS QUE ESCREVE EM BLOG E NÃO FORAM PARA O Ss E EU TENHA ESSA DÚVIDA, porque vc nunca postou DL lá?! Enfim, ALEM DE VC ESCREVE BEM PRA CARALHO JABEJANEJABEJAE! ''- Me desculpa, eu te amo amor. – ele sussurrou.'' EU TO TOMBADA NA MERDA! JUSTIN É UM CRETINO MESMO, UM CRETINO DOS BEM GOSTOSO PQ NÉ...SE ARREPENDEU? SE ARREPENDEU NADA, DAQUI A POUCO TA FAZENDO DE NOVO! DAÍ EU QUERO VER A MEL FICAR DE CUZINHO DOCE.

    OK EU VOU PARAR DE FALAR NO CAPS
    MENTIRA NAO VO NÃO, É MAIS EMOCIONANTE OK? OK
    EU QUERIA DIZER QUE EU AMO A FAMILIA BIEBER TÁ? TODO MUNDO, A PATTIE AZEDA O JEREMY GOSTOSO A JAZ EM SAL O JAXON ENCUBADO JUSTIN CRETINO MEL LACRADORA JASON MEU AMORZINHO E BRENDA OHHH BRENDA ESSA AÍ VAI PARA O TOPO: A RAINHA DESSA PORRA TODO! PALMAS PALMAS!! AI MDS KJNRJFNKRFNJRTNGJ deu né? deu. Bjjjsss 'continuasáporradumavez' XOXO KA

    ResponderExcluir
  68. A Mel voltou com o Justin, mas é a Lilly e o Ryan? Cara eles tem que ficar juntos de novo! Continua Bre

    ResponderExcluir
  69. POV'S HOT DO JUSTIN PLS

    ResponderExcluir
  70. Qero o hot brendinha ^^
    continua esta perfeita

    ResponderExcluir
  71. que perfeitoooos , continua tô muito ansiosa <3 bj bj bj

    ResponderExcluir
  72. Amo sua fic, é simplesmente perfeita. É a melhor que eu já li ❤

    ResponderExcluir
  73. Sou leitora nova, e tipo eu li desde o primeiro capitulo da primeira temporada, e ja estou roendo as unhas, VOCE PRECISA CONTINUAAR, vc nn esta entendendo tipo to injuriada aaaaaa que fic PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  74. e vc ? http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-life-2771101
    ou estão te plagiando ?

    ResponderExcluir
  75. Lorena

    UUU NÃO ACREDITO QUE VC PAROU AI... PQP CONTINUA.

    ResponderExcluir
  76. ARRASOU NESSE CAP... SOCORRO, GEOVANAAAAAAAA ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  77. Júlia Rocha27/11/2014, 11:13

    Ansiedade me define, posta logo Breeee!

    ResponderExcluir
  78. . Posta Pf estou Morrendo de Ansia

    ResponderExcluir
  79. Cap perfeitao! Proximo vai ter hot neh? Posta logo plisss

    ResponderExcluir
  80. Sem palavras, pfto como smp Bre

    ResponderExcluir
  81. Oh Josh! Continua logo!

    ResponderExcluir
  82. Arg, não pode fazer isso comigo, como cê para na melhor parte?? Continua, agoraaa!

    ResponderExcluir
  83. LEVANTA A MÃO AÊEEE QUEM QUER HOT \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ \Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/ Õ/

    ResponderExcluir
  84. Ahh continua pfvr ta perfeito ah eu quero hot <3 o/

    ResponderExcluir
  85. Quero Lilly e Ry juntos <3

    ResponderExcluir
  86. Ana Laura
    Finalmente eles largaram de bobagem e estão juntos.
    O próximo capitulo vai ser quente... continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  87. Continuaaaaa, tá perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  88. Continua����

    ResponderExcluir
  89. CONTINUAAAAAA *0* QUE PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  90. VAMOS MOXAAA CONTINUEE :3 amo suas fics :3

    ResponderExcluir
  91. Relendo mil vezes ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  92. oi bre eu tava sem tempo de ler, li hoje e amei. Continue logo

    ResponderExcluir
  93. OMG SUA FIC Ě A MELHOR DO MUNDOOOOO EVEEERR
    CONTINUA LOGOOOO TE AMO BRE^_^

    ResponderExcluir
  94. Brendaaaaaaa, que att foi essa? Arrasou, gata

    ResponderExcluir
  95. Sera que a lilly e o ryan voltam?? Continua ta prft

    ResponderExcluir
  96. ASHSAHSHSAHSAHAS vi agora que vc postou.... pqp graças a Deus eles se entenderam, agora eu quero uma foda muito foda.
    Bjos Lali

    ResponderExcluir
  97. Pelo amor de Deus, continua, posta outro ���������� tá perfeita, fiquei tanto que larguei todas as outras pra ler só essa, nossa. Bjs, Rai

    ResponderExcluir
  98. Apenas maravilhosos, como sempre. Quero maix, brendoca

    ResponderExcluir
  99. Bre, mdssss, sorry por não estar comentando.. tô na correria das provas mas enfim tá DL tá foda como sempre sem mas. Você quase me matou com a Mel ignorando Justin, posso comentar que imagino justin gostosao chegando para salvar a Mel, haha. Bjo

    ResponderExcluir
  100. Essa fic tá boa demais. Posta mais :)

    ResponderExcluir
  101. Vai ter hot no próximo? MORRI. Posta logo, molier

    ResponderExcluir
  102. Love the way you lie>>>> Essa deveria ser a musica da Me e do Jus.

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !