Fanfics - Justin Bieber

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 24 - Merry Christmas

| |



- Mellanie? - ouvi alguém me chamar. Abri os olhos preguiçosamente e vi Caitlin me encarando. - Isso é hora de estar dormindo, vadia? - ela perguntou puxando o lençol.

- Porque você não vai dar pro Chaz e me deixa em paz? - perguntei colocando o travesseiro em meu rosto.

Ouvi a risada escandalosa de Cait ecoar pelo quarto.

- Eu já fiz isso. Agora levanta essa bunda daí e vai tomar um banho. - ela disse me puxando.

- Que sacooooooooo! - bufei e fui pro banheiro tropeçando nos meus pés.

Tomei um banho bem rápido e saí enrolada em uma toalha. Cait estava sentada na cama mexendo no seu Iphone, fui pro closet e coloquei uma roupa que me deixasse aquecida, já que estava fazendo um frio horrível nessa manhã de Natal. Precisamente, uma calça de moletom e uma blusa de mangas compridas. Penteei meus cabelos pro lado, passei perfume e pronto.

- Estou pronta. Pra quê a pressa mesmo? - perguntei colocando minhas mãos na cintura e a olhando.

- Tia Pattie quer todo mundo lá em baixo. - ela disse levantando-se e entrelaçando seu braço no meu.

- Que besteira. Sua tia não tem o que fazer. - disse enquanto saímos do quarto.

- Não está sentindo?

- O que?

- A magia do Natal. Deixa de ser chata e abra seu coração.

- Que porra de magia, estou sentindo sono. Isso sim. - resmunguei e Cait riu.

Chegamos até a sala, onde vi Jazmyn e Jaxon bocejando. Pattie estava conversando com Rose e Jeremy falava ao celular. 

- Cadê o resto? - perguntei.

- Os garotos foram comprar bebidas. - Cait disse.

- Jason já acordou? - perguntei me sentando no sofá.

- Já, Justin o levou também. - Jazmyn respondeu.

- Daqui a pouco Pedro e Clara estão chegando. - Jeremy disse após desligar a chamada.

- Está tudo pronto pra ceia. - Pattie disse sorridente.

- Até agora eu não sei pra quê que me acordaram. - bocejei.

- Se você não sabe, imagine nós. - Jazmyn disse encostando-se no irmão.

- Porque as arrumações começam cedo. - Pattie disse.

- Mas já está tudo arrumado. - Jaxon respondeu.

- Como vocês reclamam... - Cait disse.

Bufei e coloquei a mão no queixo. Alguns minutos depois ouvimos o barulho dos garotos chegando. Os seguranças traziam os engradados de cerveja, além de outras bebidas e levaram para a cozinha. Jason estava no pescoço de Justin, ele sorria enquanto o pai o enganava fingindo que iria derrubá-lo. Ryan se aproximou o pude ver Vick pendurada em seu pescoço. Chaz e Chris vinham mais atrás conversando. 

- Mamãe! - Jason disse ao me ver.

- Oi bebê. - disse e Justin o tirou de seu pescoço, o colocando em minhas pernas.

- Quem te acordou? - Justin sussurrou sentando-se do meu lado.

- A Caitlin. - resmunguei, ele riu fraco e me deu um selinho demorado.

- Não vejo a hora do meu pai chegar. - Vick disse entusiasmada.

- Não vejo a hora de conhecer meu sogro. - Ryan fez o infeliz comentário que me fez revirar os olhos.

Que falsidade da porra.

- Mellanie querida, como você está? - Vick me perguntou.

- Ficaria melhor se tirasse esse "querida", soa muito falso. - disse e Justin me cutucou discretamente. 

- Ah me perdoe, não foi essa a minha intenção. - ela colocou a mão no peito como se estivesse realmente arrependida.

- Tudo bem. - sorri falsamente. 

- Pronto senhor, já colocamos as bebidas para gelar. - um segurança apareceu na sala, anunciando.

- Ok, podem se retirar. - Justin respondeu.

- Não acredito que encheram a geladeira de bebidas! - Pattie disse indignada. 

- Relaxe Dona Pattie, comprei um freezer. - Justin disse.

- Acho muito bom. - ela resmungou.

- Bom, acho que está na hora de ir no aeroporto. - Jeremy disse.

- Fazer o que, pai? - Jaxon perguntou curioso.

- Buscar Pedro e sua família.

- E porque que eles não vieram de carro? - Justin perguntou.

- Isso eu também não sei, mas estou indo lá.

- Também quero ir. - Jaxon disse levantando-se.

- Claro que quer, vai matar as saudades da Stefane, né safado! - Justin implicou com o irmão e todos riram, deixando o pobre Jaxon vermelho de vergonha.

- Fica na sua, Drew! - Jaxon disse com raiva.

- Chamou de Drew é porque a porra tá séria mesmo. - Justin gargalhou. - Tudo bem mano, tem que honrar mesmo o nome da nossa família. 

- Deixa o garoto, Justin. - disse enquanto Jaxon ficava ainda mais puto.

Justin deu de ombros enquanto ria com os garotos. 

- Jaxon, se for, vamos logo que eu to de saída. - Jeremy disse.

- Eu vou também. - Jazmyn levantou-se pegando na mão de seu irmão e saindo da sala.

- Deus me livre ter um irmão como você, Justin. - Caitlin disse sentada no colo do Chaz.

- Você ia adorar Caitlin. - Justin maliciou.

- Como é? - dei um tapa em sua perna.

- Au! - ele passou a mão no local. - Só estava brincando, mulher agressiva da porra. 

- Não viu nada, querido. - zombei.

- Pior que eu já vi sim. - ele mordeu os lábios e deu uma risada.

- Olha a safadeza, meu neto está aí ainda. - Pattie disse.

- Impossível ter uma conversa pura com esses dois, tia Pattie. - Cait disse.

- Falou a virgem Maria. - Justin disse e dei risada.

Jason nem estava mesmo prestando atenção na nossa conversa. Ele estava mais interessado no jogo de tiros que tem no Iphone de Justin. 

- Ah Cait, eu não deixava. - coloquei mais lenha na fogueira.

- Se cale ai viu Bieber, se não falo os seus podres aqui. - Cait ameaçou.

- Agora fiquei interessada. - respondi e Justin garagalhou.

- Vá em frente gata, pode falar, mas depois vai ter que me ouvir. - Justin ameaçou.

- Também fiquei interessado, quero saber os podres da Caitlin pra falar pro meu pai quando ele ficar defendendo ela. - Chris disse e rimos.

- Que ótimo irmão você é. - Caitlin disse. - Não tenho nenhum podre do Justin, aliás, ele já é a podridão por si próprio.

- Eitaaa! - Ryan disse.

- Se eu fosse você, eu não deixava Mellanie. - Vick se meteu.

- Eu sou eu, você é você e foi ele que começou. Então ele que aguente! - respondi.

- Wooooooooow. Essa foi profunda! - Cait disse.

- A vadia arrasa mesmo. - ouvimos a voz da Lilly.

- Chega mais vadia. - disse.

- Que lindo, família toda reunida. - Lilly disse e sentou-se do meu lado. - O que estavam conversando? 

- Antes da patada? - Cait perguntou rindo.

- E que patada em. - Lilly disse e só nós três riu.

- Foi mal Vick, minha intenção não foi te magoar. - disse fingindo estar arrependida.

Mas não estava nem um pouco. Vick é uma vadia muito intrometida. 

- Relaxa Mellanie, já me acostumei com essas patadas de vocês. - Vick disse.

- São só brincadeiras Vick. - Justin disse.

- Eu sei Jus. - Vick sorriu para ele.

- Tin! - disse.

- O quê? - Vick perguntou.

- É Justin. - respondi, Lilly e Cait riram novamente.

- Pensei que pudesse chamá-lo assim. - Vick se defendeu.

- Pensou errado, linda. - disse a olhando.

- Ah foi mal então. - Vick respondeu.

- Vou me alimentar. - disse me levantando e colocando Jason no chão. 

- Também, saí de casa e nem comi nada. - Lilly levantou-se também. - Vamos mini Bieber. - ela pegou Jason pelo tronco que riu.

Saímos da sala e fomos em direção a cozinha.

- Soube uma notícia quente. - Lilly disse colocando Jason na cadeira.

- Vai contando. - disse abrindo a geladeira.

Me deparei com uma salada de frutas, e que pela cara parecia estar deliciosa. Tirei e coloquei em cima da mesa, despejei em um recipiente, peguei uma colher e fui provar. Estava mesmo delicioso. Lilly colocou pra ela também.

- Renan está na falência mesmo. - Lilly disse e a olhei.

- Mas já? Logo agora que a brincadeira estava ficando boa. - disse e rimos.

- Pois é. Só o que rola por aí é isso. Mas parece que ele está recorrendo a outras pessoas pra não ficar por baixo, isso que dizer que... - a interrompi.

- Novos inimigos? - perguntei e ela assentiu. 

- Isso mesmo. Acho melhor termos cuidado.

- Fica fria, vai demorar pra ele se aliar com alguém, aliás, quem quer se juntar a um falido? - perguntei e dei uma colherada na boca de Jason que ainda estava com o celular do Justin.

- Isso é verdade. Mas todo cuidado é pouco. - ela disse.

- Eu sei disso.

- Menina, que samba foi aquele na cara da puta do Ryan? - Lilly começou a rir.

- Puta insuportável. - revirei os olhos.

- Não sei se estou imaginando coisas, mas ela está arrastando uma asinha pro Justin.

- Eu já notei. Se ela continuar arrastando a asinha, não vai sobrar uma pena pra contar história. - disse e Lilly riu.

- Sabe quem é o pai dela né? 

- Sim eu sei. A única diferença entre nós dois, é que eu tenho vagina e ele um pênis, tirando isso é igual pra igual. 

- Eita! Senti firmeza, tá escondendo o quê vadia? - ela perguntou curiosa.

- Nada não. - dei risada.

- Eu vou pegar minhas coisas no carro e colocar em um dos quartos. Sinto que essa noite de Natal vai ser ótima. - ela disse rindo e saiu da cozinha.

- Louca! - murmurei e voltei a comer.

- Quer mais? - perguntei ao Jason.

Ele negou com a cabeça.

- Cansou? - ouvi a voz do Justin atrás de mim.

- De que? - perguntei o olhando.

- De dar patadas na Vick?

- Ninguém mandou ser atirada. Vai levar é mais se continuar com esse assanhamento.

Coloquei a louça suja na pia e fui tomar água.

- Ciumenta. - Justin disse abrindo uma latinha de cerveja.

- Até um cego vê que ela está dando em cima de você.

Justin deu risada e deu um gole na cerveja.

Ele esticou a mão pra mim, olhei pra ele e em seguida pra sua mão. Segurei na mesma e ele me puxou, colando nossos corpos. Justin tomou mais um gole, e colocou a latinha em cima do balcão, podendo assim me rodear com seus braços. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço, o trazendo mais pra mim e sentindo seu perfume delicioso. Justin depositou um beijo molhado em meu pescoço, me fazendo arrepiar devido seus lábios estarem gelados da cerveja. 

- Não adianta ela dar em cima de mim, se eu só tenho olhos pra você, baby. - Justin sussurrou e sorri largamente. 

- Se você não tiver só pra mim, não vai ter pra mais ninguém. - murmurei e mordi a ponta da sua orelha.

Justin riu e segurou meu rosto com as duas mãos, me olhando fixamente.

- Penso a mesma coisa. - ele disse.

Ri fraco e ele me beijou. Segurei em sua nuca e Justin afundou sua mão em meus cabelos, me mantendo presa ao beijo. Sua língua travava uma deliciosa guerra junto com a minha, nossos lábios movimentavam-se em perfeita sincronia. Justin tem uma boca muito gostosa. Ele chupou minha língua me deixando desnorteada, logo depois dando uma sequencia de selinhos em minha boca. Ri fraco e dei um último beijo em seus lábios. Me virei e Justin me abraçou por trás, demos de cara com Jason nos olhando curioso.

- Eca! - Jason fez careta e gargalhei junto com o Justin.

(...)

A casa estava cheia e bem animada. Já nos preparávamos para a ceia, só estávamos esperando a ordem de Rose para ir pra mesa de jantar. Enquanto isso conversávamos na sala, o assunto nunca se acaba quando tem esses homens reunidos. Emily ficou de vir jantar aqui, mas como sempre tem um imprevisto, não deu pra ela vir. Jason estava a cópia todinha de Justin, usava supras que chegava a ser engraçado, afinal foi Justin que o arrumou. Os topetes estavam do mesmo jeito. Jazmyn e Stefane já tiraram bastantes fotos com ele. Minutos depois, Rose nos chamou e pudemos finalmente nos deliciar da sua comida. Estava tudo muito bom, era um enorme banquete. Não sobrou nada do peru, quando se tem Christian nenhuma comida é desperdiçada. Comíamos entre risadas, a noite estava sendo bem agradável, apesar dos apesares.

À meia noite desejamos um Feliz Natal, e trocamos os presentes. Apesar de não termos feito amigo oculto como se é de costume, combinamos que seriam presentes simples e simbólicos. Justin deu outro helicóptero de controle remoto pro Jason, prevejo ele quebrando luminárias pela a casa, e me deu um bracelete com algumas pedrinhas preciosas, na parte interna estava gravado o seu nome. E eu lhe dei mais um supra, pra somar com a coleção que ele tem.

Jeremy e Pedro contavam histórias antigas pra encerrar a noite de Natal. Falavam dos avós e bisavós. Se em mim já estava dando sono, imagine no Jason que já estava dormindo em meu colo. Justin estava com o braço em volta do meu ombro, e minha cabeça estava apoiada no seu. 

- Bom, por hoje chega. Estou um pouco cansado da viagem e preciso dormir. - Pedro disse e disse um "amém" mentalmente.

- Mais já? Estávamos gostando das histórias. - Chaz disse e arqueei as sobrancelhas.

- Outro dia nós continuamos. - Pedro disse levantando-se.

- Feliz Natal pra vocês! Foi uma ótima noite. - Clara disse.

- Feliz Natal. - respondemos. 

- Mellanie, não quer que eu coloque o Jason no quarto? - Jeremy se ofereceu.

- Claro. - respondi e ele o pegou com o maior cuidado do mundo para que Jason não acordasse.

- Boa noite pra vocês. - Pattie disse.

- Não vai subir, Stefane? - Rafael perguntou. 

- Vou. - ela revirou os olhos.

- Podíamos assistir um filme. - Jazmyn sugeriu à amiga.

- Tem a sala de filmes que ninguém usa. - Jaxon disse.

- Vamos usar hoje. - Jazmyn sorriu pegando na mão de Stefane e de Jaxon sumindo em direção a cozinha.

Rafael nos olhou sem falar nada e subiu as escadas. Que garoto estranho.

- Finalmente! Não estava mais aguentando meu pai falando sem parar. - Justin disse se espreguiçando.

- Se fosse só você. - Ryan disse. - Vou pegar as cervejas. 

- Vá lá. - Chaz disse.

- O que vamos fazer agora? - Cait perguntou.

- Dormir seria uma boa. - bocejei.

- Vamos ignorar o que Mel disse, porque ela é uma morta. - Lilly disse.

- Vadia de quinta. - dei um dedo do meio pra ela.

- Já que estamos entre amigos, podíamos falar como cada um perdeu a virgindade. - Vick deu a genial ideia.

- Isso é sério? - perguntei.

- Gostei da ideia. Eu começo. - Christian disse animado.

- Tem que falar a idade, com quem e aonde. - Vick continuou.

- Acho que você está muito curiosa pro meu gosto. - disse a olhando.

- É só um passa-tempo. Se alguém tiver uma ideia melhor, pode dizer. - Vick disse.

- Eu tenho. Dormir é sempre uma boa ideia. - sorri amarelo.

- Vou começar. - Chris disse. - Eu perdi com 16 anos. Meus pais contrataram uma empregada, e ela tinha uns 20 anos. Era muito gostosa e safada também. Dei uns queixos nela e acabou rolando no quartinho dela. Aquilo foi muito louco, e a vadia tinha uns peitões enormes. - terminou sorrindo parecendo se lembrar da experiência.

- Sem contar que depois disso peguei o Chris comendo a empregada muitas vezes no quarto dele. Da última vez foi o meu pai, aí ele teve que despedir a garota por culpa desse tarado que não a deixava mais trabalhar. - Caitlin disse e os garotos riram.

- Eu que não deixava? - Chris perguntou indignado. - Ela que gamou no papai aqui. - ele se gabou e acabei rindo.

Ryan chegou com as cervejas, logo todo mundo pegou a sua. Menos eu, que não estava afim. 

- O que eu perdi? - Ryan perguntou jogando-se do lado da Vick.

- Estava contando como perdi minha virgindade. - Chris disse.

- Ah, dessa eu já sei. - Ryan disse. - Todo mundo vai ter que contar? - assentimos com a cabeça. - Disso eu gostei. - ele riu malicioso. - Quem é o próximo? 

- Tem que ser uma garota agora. - Vick disse.

- Então vai. - disse.

- Sem problemas. - ela deu de ombros. - Eu perdi com 17 anos. Foi com o meu namorado na casa dele. Quem é agora?

- Só isso? - Lilly perguntou. - E eu sou a Angelina Jolie. 

Ri juntamente com a Caitlin.

- Se não quiser acreditar o problema não é meu. - Vick disse.

- E eu não acredito mesmo. - Lilly arqueou as sobrancelhas. - Tá na cara que tu deu assim que menstruou.

- Você não me conhece pra falar isso de mim, querida. - Vick disse já se exaltando.

- Não precisa conhecer, como eu já disse, tá na cara amor. - Lilly disse e continuei rindo.

- Vamos continuar o jogo né, não vamos nos estressar. Quem vai? - Chaz disse cortando o clima de briga.

Que pena.

- Eu! - Ryan disse. - Eu perdi com 16 anos. Eu tinha uma prima gostosinha que só vivia me dando mole, então eu aproveitei e comi a danada lá em casa. Foi bem louco, nossos pais estavam na sala e o medo de nos pegar no flagra tornava tudo mais gostoso. 

- Qual o nome dela? - Justin perguntou.

- Érica. - Ryan respondeu.

- Sério? Já tinha comido ela cara. - Justin deu risada.

- Mentira? Ah vagabunda. - Ryan disse.

- Aquela alí deu pra todo mundo, acho que tu foi o último. - Justin continuou.

- É mais fácil dizer as que o JB não comeu, porque o puto vai passou o rodo em Atlanta antes de nós. - Chaz disse e Justin sorriu. 

- Tem que ser esperto cara. - Justin disse.

- Tá, agora é a minha vez. - Lilly disse. - Perdi com 16. Fui pra uma festa de uma colega de sala, conheci um cara lá e acabou rolando no quarto dela mesmo. - ela riu. - Foi hilário depois saber que o cara era o namorado dela. Até hoje ela deve me odiar, mas foda-se. 

- Eita vadia, tava pegando fogo em? - disse rindo.

- Nem me fale. O cara era gostoso demais, eu não resisti. - ela tentou se defender e rimos. 

- Arrasou! - disse e estiquei minha mão pra ela bater. 

- Lilly desde sempre causando. Assim que o povo quer. - Cait disse e rimos.

- Vou lembrar de manter o Ryan longe de você. - Vick disse e Lilly gargalhou.

- Amor, por onde você está andando, eu já andei e se os dois quiser, ninguém impede. - Lilly disse e eu fiquei com o queixo lá no chão.

- Woooww! O que foi isso papai? - Chaz disse e eu voltei ao normal, dando risadas.

- Isso que é ser cobiçado em Ryan. - Justin disse.

- Se tiver pau, caiu na rede é peixe. - Lilly disse.

- Eita que hoje ela está lacradora demais. - disse batendo palmas.

Lilly deu risada. Sei que ela está falando tudo isso pra provocar a Vick. 

- Tenho é dó. - Vick disse e Lilly deu de ombros.

- Minha vez. - Chaz disse. - Perdi com 16. Foi com uma vizinha, nós éramos amigos, ia pra escolas juntos, aí uma vez ela me chamou na casa dela dizendo que tinha uma barata no quarto. Que barata que nada, a safada queria era dar pra mim. - os garotos riram. - Não tinha ninguém na casa, e ao contrário do Ryan, pude comer sossegado. 

- Agora eu. - Caitlin disse. - Christian se você abrir a boca pra falar alguma coisa pro papai, eu dou na sua cara entendeu? - ela o ameaçou e rimos.

- Eu não vou falar nada, relaxe irmãzinha. - Chris disse rindo.

- Irmãzinha é seu cú. Enfim, eu perdi com 17 anos. Depois que eu terminei meu namoro com o Justin, eu conheci um cara, ele era bem legal. E acabou que rolou na casa dele. 

- O Josh? - Chris perguntou e Cait assentiu com a cabeça. - O filho da puta comia a minha irmã e ainda dava um de amigo pra cima de mim. Deixe só quando eu for em Atlanta. 

- Comia nada. Até porque só foi uma vez. Sei que não era muito experiente, mas não gostei nada de transar com ele. - Cait fez careta e rimos.

- Se você namorava com o Justin, porque que não perdeu com ele? - Vick perguntou.

- Porque Justin não prestava. No começo do nosso namoro até que ele era fiel, mas depois descobri que ele saia comendo Atlanta inteira e eu não ia perder com ele pra depois me arrepender. - Cait disse.

- Pelo menos se tivesse dado pra mim não iria reclamar de uma foda ruim. - Justin sorriu safado. 

- Isso você tem razão! - Cait disse rindo.

- Só pra lembrar, que eu ainda estou aqui. - disse revirando os olhos e eles riram. 

- É a sua vez Mellanie. - Vick disse.

- Vou falar logo. - Justin disse. - Eu perdi com 15 anos. Meu pai me levou em uma boate e como presente de aniversário ele contratou algumas vadias pra passar a noite comigo. Posso dizer que aquilo foi louco e muito bom. - ele sorriu. - Foi o melhor presente de todos os tempos. 

- Lembro como se fosse hoje você nos contando no colégio sobre a foda maravilhosa. - Ryan disse.

- Nesse dia, eu morri de inveja. - Chaz disse. 

- Então a culpa do Justin não prestar é do Jeremy? - Lilly perguntou.

- Digamos que não. Porque foi eu quem quis. - Justin respondeu.

- Que loucura. Agora é a sua vez Mellanie. - Vick disse.

- Eu devo ser a mais santa aqui. Perdi com 18 anos. - comecei.

- Com 18 anos? Que mentira. - Vick riu.

- Meu amor, Justin não me deixa mentir. Porque foi com ele. Eu tinha 18 e ele 20. - disse a olhando.

- Você perdeu sua virgindade com o Justin? Como assim? Dessa eu não sabia. - Cait disse.

- Acho que já deu né. - Justin disse impaciente.

- Calma, ela não nos contou como foi. - Vick disse.

- Não é necessário. - Lilly disse. Ela sim sabia de toda a verdade.

- Claro que é. - Vick insistiu.

- Já que está tão interessada em saber, tudo bem. - disse firme. - Eu morava com um cara que se dizia ser meu pai, ele trabalhava pro Justin e devia muito dinheiro a ele e não tinha como pagar. Então, ele teve a ideia genial de me dar pro Justin pra quitar suas dívidas. Quando eu soube eu quis matá-lo e matar também o Justin. Aí ele meio que me obrigou a transar com ele. Deve ter sido no quarto isso.

Terminei de falar e todo mundo ficou em silêncio.

- Então foi um estupro? - Vick perguntou e arregalei os olhos.

- Não! - respondi rapidamente.

Eu e Justin sabemos que sim. Mas eu não iria queimar seu filme na frente dos amigos. 

- Apesar de eu estar assustada, no fundo eu queria. Então não foi um estupro Vick! - respondi.

- Tudo bem! - ela levantou as mãos em forma de redenção.

Justin ficou calado encarando o nada.

- Ok, acho que já deu por hoje. - Lilly disse se levantando. - Vamos dormir né. 

- Também acho. - Cait disse. - Vamos Chaz.

- Vamos todos subir então. - Ryan disse.

Todos levantaram e subimos as escadas. Cada um foi entrando no seu quarto e desejando boa noite, e por fim entrei com Justin, já que o nosso quarto era o último do corredor. Ele sentou-se na cama tirando seus supras, tirei meus saltos com os pés mesmo e fui até ele.

- O que houve? - perguntei o olhando.

Ele fitava o chão.

- Me bateu um arrependimento por ter te estuprado. - ele respondeu sem me olhar.

- Você não ouviu? Eu disse que no fundo queria. 

- Mas não queria por completo, então foi um estupro Mellanie. Fui muito idiota, era só por puro capricho. Só pra baixar a sua bola e pra mostrar quem mandava. Me arrependo por isso. 

- Justin...

- Desculpa por ter estragado a sua vida, Mellanie. A culpa é minha. Você tinha uma vida toda pela frente, eu te engravidei e estraguei tudo. Não sei porque você ainda me ama depois de tudo o que eu fiz. - ele disse encarando seus dedos.

Tudo parecia ser mais interessante do que me olhar.

- Eu não planejava isso pra minha vida, mas aconteceu. Não sei culpe Justin, isso é passado, porque está se lamentando agora? 

- Porque é o certo. Nunca te pedi desculpas por isso, se não tivesse acontecido você teria uma vida totalmente diferente. Uma vida normal e eu te tirei isso.

- Se nada disso tivesse acontecido, eu não teria o meu Jason e não teria você. Eu não quero mais ouvir isso, até parece que está arrependido por ter me conhecido.

- Eu não me arrependo disso, só me arrependo do que fiz.

- Eu já te perdoei. Chega de ficar remoendo o passado, amor. O que importa é o que temos hoje. Apesar dos apesares, eu te amo. Nada vai mudar isso. 

Disse e segurei em seu rosto, fazendo ele me olhar. 

- Me desculpa? - ele disse me olhando.

- Eu não vou te desculpar por ter me dado o Jason e por ter entrado na minha vida. Você vai carregar esse peso pra sempre. - brinquei e ele sorriu fraco abraçando a minha cintura.

Já que ele estava sentado na cama e eu em pé. 

- Você não tem ideia do quanto eu te amo. - Justin disse olhando fixamente em meus olhos, eu me derreti toda.

- Bebê, eu te amo muito mais. - dei um beijo em sua testa.

- Já começou com esse "bebê". - ele disse e em um movimento rápido me jogou na cama.

Dei risada e passei a mão em seus cabelos.

- Te amo! - sussurrei o olhando.

- Muito? - ele perguntou.

- Muito. - o selei. - Muito. - selei de novo. - Muito. - e de novo.

Justin riu entre os selinhos e me beijou. 

- Espera, deixa eu tirar meu vestido. - separei nossos lábios.

- Deixa que eu tiro.

- Tá louco? Você não vai rasgar mais nenhum vestido meu. 

- Tudo bem, eu espero. - ele revirou os olhos e saiu de cima de mim.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês 

103 comentários:

  1. Capitulo perfeito! ♥
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, continua logo... Estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMG! PEEEEEERFOOO! Continua loogoo plss

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo lacrador aaaaaah MDS QUE PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  6. Declaro esse capitulo como um dos melhores. Você é foda brenda. A guria no grupo pediu pra você fazer o Justin comentando o estupro e olha sua criatividade. Puta que pariu mulher tu arrasa. Vadia da vick vai ficar sem asas já já. Lily como sempre rainha nas patadas. Renan tá aprontando alguma. Enfim, continue logo OK? Bjs -Laura

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso. Nós também te amamos Brenda- Tay

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuuuuuu a Lilly lacra sempre ♥ a Mel e o Justin são tão perfeitos ♥♥♥♥♥ Bre continua ♥ e lacra mais vadia

    ResponderExcluir
  9. Hey Hey Hey .... Ka estou eu comentando mais um capitulo Mega Hiper Super maravilhoso ! é cada ideia genial que essa brenda me tem haha ! Esse CAP ficou foda , e a Lilly meu Deus essa mina e um perigo haha! Bjs e continua Bre!

    ResponderExcluir
  10. Continnuaaa
    Linddoo esse cap

    ResponderExcluir
  11. Que capitulo foda, justin arrependido? Novidade, ameeei!

    ResponderExcluir
  12. Nuu q capitulo e esse ameii !! Lily e ryan tem voltar logo !! A mel pudia da uma bela duma surra na vick !! Continuaa

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Como sempre tu arraza... Vick já pode cair p fora, ela é chata !! Kkk
    Cap foda, pika, fodásfico, pikasso,tudo de maravilhosoooooo !! No próximo vai ter foda né ?! Tem q ter p Kim superar a do pirulito kk ...
    Bjoooos da Yas ��������������

    ResponderExcluir
  15. Continua pelo amor.

    ResponderExcluir
  16. não me deu feliz aniversário �� chateada :/ ' mas ok ! capitulo perfeito, e me serviu como um presente de aniversário xD ' ! se eu fosse a Mel, já teria dado uma surra na Vick, essa puta ta muito assanhada e intrometida! mas, por outro lado, ela que começou com o assunto do Justin com a Mel, e fez um lado cute do Justin aparecer *--* mas mesmo assim odeio essa vadia ! CONTINUA SUA LINDA ��

    - Stephanie Santos

    ResponderExcluir
  17. Ameeei o capítulo, Bre <3 (Meninas, fiz um grupo de DL no whats, quem quiser entrar coloca o número aqui *-*)

    ResponderExcluir
  18. Brennddaaaaa também Te AMO .

    To com uma vontade enorme de escorregar minha mão na cara da vick ai que menina vagabunda aaaaffsss odeio ela

    . Mel a mais santa de todo mundo perdeu a virgindade com 18 anos kkkkkkkk

    "ME BATEU UM ARREPENDIMENTO POR TER TE ESTUPRADO "

    . Gente meu coração acelerou
    Justin bieber pedindo desculpas não é pra qualquer pessoa

    As patadas da lilly tão marcando história
    Amo essas vadiaaaaaaasssssssss

    ResponderExcluir
  19. aiiiiiiiiiiiiii justin sendo fofo e taoooo lindo <3 pft continua

    ResponderExcluir
  20. Ahhh capitulo perfeito esse to esperando o outro capitulo

    ResponderExcluir
  21. Haaaaaa que perfeição continua

    ResponderExcluir
  22. Perfeitoooo divaaa uhuuuul mds continuaa besha arregaça

    ResponderExcluir
  23. Arrasooo raparigaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Ameei, continua ❤

    ResponderExcluir
  25. Caraca hein Bre tu só arrasa !!! Eu to apaixonada por esse capítulo !!! Continuaaaa , Dinha =D

    ResponderExcluir
  26. Continuaaa, vc escreve mt bem!! Ta pftoo

    ResponderExcluir
  27. Caralho que perfeiçao <33
    Vick mais vadia impossível -.-
    TÁ PERFEITO OU MAIS QUE ISSO, continua ����

    ResponderExcluir
  28. Mel e Lilly são as melhoras nas patadas para Vick não vejo a hora dela apanhar. Amei demais o capitulo.

    *Dini

    ResponderExcluir
  29. Perfeitooo
    Continuaaaa ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. Vick tem q apanhar logooo !! Q capitulooo Ameii !! continua!!

    ResponderExcluir
  31. Continuuuua logo, porque eu estou AMANDO e to sentindo que essa Vick vai apanhar algum dia u_u .. perfeito como sempre. Bjos

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAH, que coisa mais perfeita 😍😍.
    Não tenho muito p falar, é perfeito demais gente. E eu quero muito ver a Vick Vagaranha apanhar kkkkkk, bjs <3

    ResponderExcluir
  33. Q showwwww! Continua!
    ( é to com preguiça de comentar!)

    ResponderExcluir
  34. Olhaa eu u.u ,vick uma vagabunda uma P.... (tu entende) kkkkkkkkkkk quero logo que mel rode a mão na cara dessa vadia atirada ,mel sempre lacrando,justin pedindo desculpas *-* , tu termina o cap bem nus esquentes ner veii , DL sempre sendo DL barril de mil , bre lacrando divando sempre(puxando seu saco) nessa bagaça ,continua ner linda ainda pergunta .*-* beijos vadea te love <3

    ResponderExcluir
  35. A gente te pertuba mais te ama kkkk ❤
    entao de novo vc foi má 😒
    mais continua logo qe ta perfeitoo 😍

    ResponderExcluir
  36. A gente te pertuba mais te ama kkkk ❤
    entao de novo vc foi má 😒
    mais continua logo qe ta perfeitoo 😍

    ResponderExcluir
  37. MEU DEUS ... Mel e Lilly lacrando .. que perfeitooo ... continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  38. perfeito <3 amo quando o justin e romantico e ao mesmo tempo safado :P

    ResponderExcluir
  39. Eitaa que capitulooo Ameii Posta hj mais tarde !!

    ResponderExcluir
  40. Amei o capítulo ❤ está lindooi

    ResponderExcluir
  41. Continuava Amei esse capitulo posta logooo !! ����

    ResponderExcluir
  42. Caralho que perfeito man.Chorei com o Justin sendo fofo ❤ OMG menina continua logo ❤❤

    ResponderExcluir
  43. Ain re q capitulo pft serio eu amei tanto,gente essa vadia da Vick ta pedindo a inferno garota entromedita do cão parece q eh virada na giraia

    ResponderExcluir
  44. Ameeiii essse cap pfto , continua

    ResponderExcluir
  45. Que saudade dos capítulos kkkkkkk!!! Vick puta, ta merecendo apanhar e bastante, nem sabe que pelo Ryan, ela seria corna KKKKKKK. Enfim, amo muito Justin e Mel *-----* e continuaaaaa

    ResponderExcluir
  46. Perfeito...Continua sua Diva♥♥♥
    By:Anny

    ResponderExcluir
  47. Tem como ser mais MARA e PERFEITO ?? *---*
    CONTINUA BABY <3

    ResponderExcluir
  48. ai que capitulo perfeitoooo !!!!!!!!!!!!!!!!!! ameeeeeiiiiiii !!!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir
  49. Ameeeeeei,que capítulo pft
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  50. Gente amei esse final do Justin com a Mel... Vick vadia dos infernos, Argh... Perfeito!!

    >>>continuaaaaa amor<<<

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. - Aaah Caralho Ela Postou o/ Uruuuh, Vick Vadiaa Dos Inferno >.<, Annw Esse Finalzinho Cara? Mel & justin e Muito Amor Porra Haha Continuaaa Gostosaaa!!*---*

    ResponderExcluir
  53. Affff.. demora mil anos pra postar e dps nem da explicações que se prezem, de boa se r pra ficar nessa falta de compromisso então nao combre comentários, nao temos obrigação de comentar assim como vc nao tem obrigação de postar! Bom eu paro de ler sua fic aqui. Pq tempo pra twitter r whatts vc tem mas ora fic nao?! Cade o respeito com as leitoras? Tchau tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém te obriga a ler a fic da bre sua recalcada! Sai fora! Invejosa! Quem e leitora msm e ama a bre fica e espera o tempo que for pq sabe q a bre tem vida além da fic! Recalcada!!!!!!

      Excluir
    2. Comentários como o seu não fazem falta amor. Não queira comparar o tempo que ela fica no Twitter ou WhatsApp com o tempo que ela demora pra escrever um capítulo, não precisa ser muito inteligente pra saber que além de demorado é trabalhoso, não tem como ela dedicar 100% do tempo livre ao blog que se você não sabe não traz nenhuma recompensa material, ela escreve por prazer é justo pedir comentários se quiser até estipular uma quantidade, como ela vai saber se estamos gostando do trabalho dela se não comentarmos? Comentários são o estímulo do escritor, principalmente os de fanfics que passam horas pensando, escrevendo, e revisando os capítulos pra depois de postados vir pessoas como você aqui e falar essas merdas ao invés de deixar um comentário que preste, até porque como você mesmo disse ela não tem obrigação de postar e que eu saiba não tem ninguém te obrigando a vir escrever essa porcaria que tu chamou de comentário. Ela tem uma vida fora da internet, e você deveria ocupar a sua com alguma coisa assim não fica enchendo o saco dos outros.
      bjs clg xx

      Excluir
    3. É a Brenda aqui ! Linda, você não merece nem o meu tempo, mas como sou uma pessoa educada vim te responder. Eu demoro sim, e se tá achando ruim cai fora, para de ler, desaparece, some, evapora,vai pra China, mas não vem comentar besteiras aqui porque é só perca de tempo. Seu comentário falando o quanto eu demoro não vai interferir em nada sobre as minhas postagens, se você não tem o que fazer além de tá em frente ao computador ou celular, ou o que for, eu tenho! Entãaaao nem preciso dizer mas nada porque minhas leitoras arrasaram alí em cima com os comentários. Não gosta de esperar? É só parar de ler, simples assim. Beijos de luz :*

      Excluir
  54. Me bateu um arrependimento por ter te estrupado.
    JESUS QUEHDHHDHHD PENSEI QUE IA MORRER SEM LER ELE FALANDO ISSO.
    AGORA NA BOA MANO, EU QUERO A LILY E O RYAN PQP NÃO AGUENTO ESSA VICK AI NÃO

    ResponderExcluir
  55. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  56. Continua mulher continua, pq EU estou viciada nessa perfeiçao, te amo Bre e demore o tempo q precisar pra postar flor xoxo <3
    By: Aninha

    ResponderExcluir
  57. Wooont <3 amei amei amei! Adoro quando o Justin é fofo com a Mel, espero que isso dure muito! Eu sinceramente chorei quando o Justin falou aquelas coisas :') Lilly e Mel sambando sem parar na cara de puta da Vick! Adoooooreeeeiii,
    Enfim, ta perfeeeito <3 Estou ansiosa para o próximo capítulo! Demore o tempo que precisar! <3
    Beijinhos de Luz :)

    ResponderExcluir
  58. Q capituloooo Perfeitissimooo Hj q vii,ameiii !! Continua

    ResponderExcluir
  59. Continuaaaaaaa ♥♥

    ResponderExcluir
  60. continua saporraaaaaaaaaaaaaaaaaan vamossssssssss amigaaaaaaaaaaaaaaaan

    ResponderExcluir
  61. Pode continuar, tá cada vez mais perfeito!

    ResponderExcluir
  62. Quero mais Justin e Mel...
    Amo sua fic serio mesmo, amo fic criminal e a sua me surpreendeu. E nos desculpe por te encher tanto o saco.
    Xoxo

    PS:Queria a Mel gravida

    ResponderExcluir
  63. Continua amor

    ResponderExcluir
  64. COTINUA LINDA TA PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  65. Linda continua please......ta perfeita ��������

    ResponderExcluir
  66. continua amor, adorei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. Omggggg vc precisa urgentemente continuar essa perfeição <3

    ResponderExcluir
  68. Amoree continua por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Continua !! No prox cap a mel pudia acabar com a vick so na porrada kkk bjoo

    ResponderExcluir
  70. Amoo Essa fanfic e P E R F E I T A !!!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  71. Eu ia morrer sem conhecer essa fanfic? Jesuuus
    CLARO Q CONTINUA!!! MELHOR FANFIC CARA

    ResponderExcluir
  72. Adoreeeei! Continua

    ResponderExcluir
  73. CONTINUAA SUA FIC É PERFECT SUA DIVA

    ResponderExcluir
  74. Q capitulooo !! A mel devia rachar a cara dessa vicky !!PoStA hj pfff !!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  75. CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  76. Pelo amor de Deus continua logo isso!!! Vou infartar aqui

    ResponderExcluir
  77. Comentem logo!

    ResponderExcluir
  78. Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  79. essa Vick...A Mel tem que acabar logo com ela!!

    ResponderExcluir
  80. Capitulo maravilhoso amando lily lacrando geral quero ryan cachorrinho pra lily e a ela aproveita e esnoba dele quero um hots amoroso que so Justin e a mel sabem
    Blz beijoss quero um cap gigante.
    A vc pode me da dicas de boas fanfics que vc ler to precisando juhubermann

    ResponderExcluir
  81. Continuaaa amooooo essa fanfic

    ResponderExcluir
  82. Continua! Amo essa fic! A única coisa ruim é o atraso pra postar, mas mesmo assim ta perfeita.

    ResponderExcluir
  83. Vick merece um tiro no meio da testa B)

    ResponderExcluir
  84. PQP garota, vc arrasa nesses capitulos, e essas patadas são demais haha
    Continua logo =3

    ResponderExcluir
  85. Continuaaaaaaaaa amo d+ essa fanfic a melhor q ja li nesse mundo nunca vi tao boa !!poderia ter barracos da mel por causa de ciumes !! Ryan chifrar a nojentaaaaa da vick com a lilyyy !! Mel poderia engravidar logoo !!! Novos inimigos ?? Qm sera ?? Vc e tao boaaa em escrever q pqp !!!CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  86. Breh é por isso que eu te amo muito, tu é foda cara!
    Tive ququ e falar isso..essa é a melhor fic que eu já li em.toda minha vida e vai ser guardada sempre!
    Meus filhos vão ter que ler Dangerous life kkkk
    Eu simplesmente amei a parte em que o Justin pede desculpas pelo estupro da Mel porque mesmo eles felizes e tendo essa maravilhosa vida, ele deveria mesmo pedir desculpas a ela.
    O Justin é manipulador,mandão,chato etc..mas ele tem um bom coração e faz de tudo quado se trata de Melanie Fox, portanto eu sou completamente apaixonada por esse casal..bom..tirando a parte em que ele bate nela que isso me deixa com um ódio mortal de Bieber. Enfim, eu não comento em todas mas saiba que eu sempre vou está aqui lendo..eu sou bem ocupada mas sempre arrumo um jeito de ler sua fic. Eu tento ler outra tabme mas não da , nenhuma se compara à Dangerous Life!!
    Você está de parabéns pelo ótimo trabalho e só quero te dizer mas uma coisa...
    Um Foda-se entre os pulmões para essas vadias que ficam reclamando, é a melhor coisa que você pode fazer..não gaste seu tempo com essas putianes porque elas são igualadas a resto de gordura numa frigideira ! Simples isso.
    Te adoro e é isso!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !