Fanfics - Justin Bieber

domingo, 22 de março de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 26 - Playtime is over

| |



Lembro-me bem quando fui a uma boate com a Lilly e encontrei o pai da Vick. A Lilly já estava agarrada com um boy e eu sentada tomando Licor de menta, não demorou muito para aparecer um homem, confesso que era bonito. Ele começou a puxar conversa e eu só respondia o básico. Apesar de não estar prestando muito atenção no que ele estava falando, notei que ele tinha um sotaque italiano. Talvez fosse, mas eu não estava realmente interessada no homem me jogando cantadas ridículas. Ignorei ao máximo ele, mas não tinha como ignorar a partir do momento que ele passou sua mão em minha coxa e apertou. Me revoltei, um homem em sã consciência não tinha a audácia de fazer o que ele fez. Acertei-lhe dois tapas no rosto, ele começou a esbravejar e eu saquei logo minha arma , teria atirado se não tivesse aparecido os seguranças. No final das contas fui embora da boate estressada e nem avisei a Lilly, ela só soube do ocorrido no dia seguinte.

- Mel? – ouvi Justin me chamar. – Você o conhece? – perguntou desconfiado.

- Claro que não. Nunca o vi na vida. – menti.

Olhei para o pai da Vick, no qual eu ainda não sabia o nome. Ele trocou algumas palavras com a filha e veio caminhando em nossa direção, acho que de imediato ele me reconheceu porque ficou me olhando fixamente.

- Papai, esse é Justin Bieber... – Vick começou as apresentações.

Porque será que ela começou apresentando o Justin né? Deveria ter começado pelo namorado dela... Odeio essa puta.

- Eu já o conheço. – ele respondeu em inglês. – Você é muito falado na Itália. Me chamo Sebastian Matarazzo. – estendeu a mão para Justin que abriu um sorriso.

- Falam bem ou mal? – Justin perguntou apertando a mão de Sebastian.

- Depende de quem. – ele respondeu e eles riram.

- Pai, esse é o Ryan Butler. Meu namorado. – Vick disse segurando na mão do Ryan que engoliu a seco.

- Esse é o felizardo? – Sebastian perguntou virando-se para Ryan. – Minha filha fala muito de você, rapaz.

Felizardo são meus ovos. Revirei os olhos vendo os dois apertarem as mãos trocando sorrisos.

- E a bela moça, quem é? – Sebastian perguntou me olhando.

Devolvi o olhar. Certeza que esse puto me reconheceu.

- Minha esposa, Mellanie. – Justin respondeu e pude sentir certo orgulho em sua voz.

Quase deixei um riso escapar, mas me recompus. 

- Esse nome não me é estranho. – ele disse coçando o queixo e me analisando. – Já nos vimos?

- Se eu vi, eu não lembro. – respondi com desdém.

- Hum... – ele pareceu pensativo. – Mesmo assim, é um prazer imenso conhece-la. – sorriu estendendo a mão para mim, pensei em recusar, mas Justin com certeza iria me massacrar depois.

Apertei sua mão e quando pensei em puxar, ele beijou as costas da minha mão. Eca, que nojo!

- Então, já sabe onde irá ficar? – Justin perguntou o olhando.

- No mesmo Hotel que a minha filha. Passamos muito tempo separados, apesar de ter vindo para Los Angeles cuidar dos negócios, vou aproveitar pra sair com a Vick.  – ele a abraçou de lado.

- Como queira. – Justin respondeu.

Meu celular começou a tocar, no visor apareceu o nome da Emily. Quem é viva, sempre aparece.

- Com licença. – disse me afastando e atendendo o celular.

- Mellanie? – Emily disse do outro lado.

- Finalmente Emily, onde esteve? – perguntei observando de longe os rapazes conversar.

- Renan resolveu viajar e quis que eu fosse junto. – ela respondeu.

- E você foi e não me avisou nada. – disse.

- Desculpa é que o Renan está muito puto contigo e se ele me visse falando no celular poderia estragar tudo.

- É pra ele estar mesmo. O plano já foi concluído, ele já está onde eu queria que ele estivesse. Na lama junto com os porcos. Quero que dê um pé na bunda do Renan e isso é pra ontem. – disse.

- Co-como assim? – ela perguntou.

- Isso mesmo que você ouviu. Quero você longe do Renan.

- Mas como vou fazer isso?

- Diz que não quer mais nada e pronto. Ah sei lá Emily, você é boa com mentiras.

- Vou ver o que faço. – ela suspirou.

- Eu vou saber se você ainda estiver com ele.

- Não confia em mim? Eu vou me afastar do Renan.

- Confio. Às 8:30 quero que vá lá em casa e me dê a resposta.

- Mais já?

- Eu disse que queria pra ontem. Aproveita e leva o Henry.

- Tudo bem.

- Vou ter que desligar. Tchau.

- Tchau, até mais tarde.

Desliguei e voltei para onde os outros estavam.

- Vamos? – Justin perguntou me olhando.

- Claro. – respondi.

- À noite vou conhecer a sua humilde mansão Bieber, mas agora preciso de uma boa cama. – Sebastian disse.

- Vou esperar. – Justin respondeu e segurou em minha mão.

- Até mais bro. – Ryan disse e eles fizeram um toque.

Ryan piscou pra Justin e já entendi que a partir dali que ele iria ganhar a confiança do velho, que não era tão velho assim. Sebastian, Ryan e Vick seguiram uns seguranças que os levaram até um carro luxuoso, eu e Justin fomos em seu Bugatti novo.  Entramos e ele ligou o carro.

- Quem era na ligação? – ele perguntou fazendo uma curva.

Sabia que ele estava se coçando de curiosidade.

- Podia não te responder por que isso é falta de educação querer saber com quem eu estava falando. – disse olhando pela janela.

- Falta de educação é meu pau subir e você não sentar. Conta logo. – ele disse e gargalhei virando meu rosto para olhá-lo.

- Suas comparações são ridículas. – disse parando de rir, Justin olhou pra mim dando um meio sorriso e voltou a olhar pra estrada. – Era a Emily.

- Há. – ele disse revirando os olhos. – O que ela queria? Não está sabendo mais como dar pro Renan?

- Nada, faz tempo que não nos falávamos. E ela não dá pro Renan.

- E você é virgem. – Justin disse e riu em seguida.

- Imbecil. – murmurei e depois ri.

- Não sei como Renan foi pro fundo do poço tão rapidamente. Ele deve ser burro pra caralho. – Justin comentou.

- E ele é burro Justin. – respondi.

- Você tem alguma coisa a ver com isso? – ele perguntou desconfiado me olhando.

- Eu? Claro que não. – mexi no cabelo.

- Vou só fingir que acredito.

- Estou falando a verdade. – disse e ele deu de ombros.

O celular de Justin começou a tocar.

- Atende pra mim. – ele disse.

- Onde está? – perguntei.

- Aqui no bolso da frente.

Tateei seu bolço e peguei o celular, no visor tinha o nome do Chaz. 

- É o Chaz. – disse.

- Coloca no viva-voz.

Atendi e coloquei.

- Bieber, como foi lá com o velho? – Chaz perguntou.

- Normal cara. – Justin respondeu. – Tá aonde viado?

- Na casa da Caitlin. Vai pro galpão?

- Não, vou pra casa. Preciso relaxar.

- Sei esse relaxar, vai comer a Mellanie né safado. – Chaz disse e olhei incrédula pro Justin que riu.

- Acho que isso não é da sua conta Charles. – disse e Justin gargalhou.

- Pow cara, esqueci de te avisar que ela estava aqui. – Justin disse ainda rindo.

- Ah pau no cú! – Chaz disse. – Foi mal Mellanie.

- Diz pra Cait sair de cima e me ligar depois. – disse.

- Ela nem sentou ainda. – ele disse malicioso e riu junto com Justin.

Homens são tão desnecessários.

- Idiotas. – murmurei.

- Bro, depois a gente se fala, vou me ocupar agora. – Chaz disse.

- Uma boa foda. – Justin disse.

- Igualmente. – os dois riram e Chaz desligou.

- Sério, vocês são muito ridículos. – disse e Justin gargalhou.

- Ok virgem Maria.

(...)

- À noite vamos a um jogo de futebol americano. – Justin disse enquanto caminhávamos para a sala de jogos.

Ele me convenceu a ir jogar tênis de mesa. Não tinha nada pra fazer mesmo e Jason estava dormindo. A casa estava um silêncio enorme. Jaxon e Jazmyn foram para casa de Pedro e Clara.

- Você nem perguntou se eu queria ir. – disse arqueando as sobrancelhas.

- Você tem que estar onde eu estou, simples. – ele respondeu e entramos na sala.

- Ah claro. – disse irônica. – Quem vai?

- Todo mundo.

- Todo mundo não cabe em um estádio, Bieber. – disse debochada e Justin franziu a testa.

Dei risada e levantei as mãos como forma de redenção.

- Você entendeu Mellanie.

- Com quem eu vou conversar enquanto você estiver conversando com os garotos e com aquele velho? – cruzei os braços.

- Com a Vick.

- Eu me refiro a ser humano. Eu não sei falar língua de vaca. – disse e Justin gargalhou.

- Chama a Lilly se quiser.

- Vou mesmo.

Peguei minha raquete e ficamos em nossas posições.

- Pode começar. – Justin disse.

- Porque eu? Só porque pensa que eu vou perder? Que sou frágil e não tenho vantagens? Comece você.

Justin riu.

- Que drama. Tudo bem, eu começo. Não vai chorar quando perder.

- Hahahá, muito engraçado.

- Lá vai. – ele pegou a bolinha e posicionou.

- Espera! – disse e dei a volta indo até ele.

- Quê? – ele perguntou sem entender.

Dei um beijinho nele.

- Pra dar sorte. – disse e ele riu fraco.

- Nossa. Eu estava precisando mesmo, agora estou me sentindo com sorte. – Justin disse.

- Palhaço. – disse e me posicionei. – Começa.

- Vamos lá. – ele disse e começamos a jogar.

Bolinha vai, bolinha vem e nem preciso dizer o placar, porque a minha vergonha é enorme e não me permite isso.

- Isso foi roubo. – disse me sentando em cima da mesa de tênis.

- Aceita que perdeu. – Justin disse largando a raquete em cima da mesa e indo até a mim.

- Nunca mais jogo com você, nunca mais. – cruzei os braços.

Eu não gosto de perder. Eu não nasci pra perder.

- Na próxima vez você ganha. Mas sabe amor, eu sou o melhor. – ele disse ficando entre as minhas pernas e descruzando meus braços.

- E muito convencido também. – disse olhando fixamente em seus olhos. E que olhos!

Justin’s POV

Eu gosto do jeito que ela me olha. Seus olhos azuis são tão intensos que fico vidrado. Como não ficar? Sou louco por essa mulher.

- Ah, agora que lembrei... Tem certeza que você não conhece o Sebastian de algum lugar? Deve o ter visto por aí... – disse a olhando.

- Tenho. Ele deve ter me confundido com outra pessoa. – ela respondeu.

- Impossível te confundir. Tenho certeza absoluta que só existe uma pessoa insuportável no mundo, e ela é você. 

Disse só pra vê-la com raiva. Ela fica uma graça.

- Imbecil. – ela disse batendo com as duas mãos em meu peito. – Insuportável é você. Sai de perto de mim.

Mellanie disse me empurrando, segurei em suas mãos pra ela não me bater mais.

- Você sabe que é só brincadeira. – beijei as costas de suas mãos
.
- Quem vê até pensa que presta. Cai fora, Drew.

- Pegou a mania do Jaxon? Ele me chama assim pra me irritar.

- Essa é a minha intenção. – ela respondeu debochada.

Como não amar? Mellanie é tão amável.

- Não vai conseguir.

- Mas esse é o seu nome.

- Meu nome é Justin. – disse.

- Mas na certidão tem Justin Drew Bieber. Então eu posso chamar de Drew.

- Não pode.

- Vou chamar de bebê então. – ela disse apertando meu queixo.

Mellanie e sua mania de me chamar de bebê. Quando ela vai entender que sou um homem? Ok, eu gosto que ela me chame assim.

- Eai, vamos transar ou não? – perguntei na lata e Mel me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

- Pensei que viemos para cá pra jogar. – ela respondeu.

- Já jogamos, agora vamos transar, só que você não cala a boca um minuto.

- Fico surpreendida com sua grosseria. Seja mais amável.

- Mais tarde faço isso, vou sussurrar até coisas clichês se quiser. Agora só quero foder, ok?

- Ok nada. Porque eu não quero. A boceta é minha e dou só quando eu quiser.

- Errada. Está vendo isso aqui? – mostrei a aliança em seu dedo. – Indica que você é minha, incluindo isso aqui. – disse colocando a mão sobre sua vagina.

- Onde tem seu nome em mim? Eu não vi. – ela disse.

- Aqui. – levantei seu vestido e rapidamente baixei sua calcinha, mostrando o “J” em seu cós. – Falta só completar.

- Já disse que é de Jason. – ela respondeu.

- E de Justin. – disse.

- Quer mesmo discutir sobre isso?

- Não. Podíamos estar transando e...

Mel nem deixou terminar de falar e atacou meus lábios. Levei uma mão até seus cabelos os prendendo e puxando para trás. Ela colocou uma mão em minha nuca e a outra adentrou em minha blusa, suspirei contra seus lábios sentindo suas unhas subindo e descendo. Também não fiquei por baixo e comecei a massagear seu clitóris, Mel enfincou suas unhas em minha barriga como resposta.

Sorri entre o beijo e bem lentamente penetrei um dedo, onde movi devagar, saindo e entrando no mesmo ritmo.  Minha boxe já estava ficando apertada para meu pênis e cm certeza não iria aguentar por muito tempo. Mel sugou minha língua com vontade, separei nossos lábios e a fitei mordendo os lábios enquanto meu dedo indicador saía e entrava de sua vagina.

- Você não sabe o quanto é bom te ver assim. – disse a olhando se contorcer em meu dedo.

- Eu quero você dentro de mim. – ela disse entre gemidos.

- Você vai ter. – mordi meus lábios.

Com a mão desocupada coloquei seus cabelos pra trás e comecei a dar beijos em seu pescoço, senti Mel amolecer mais com meus toques. Seu vestido é tomara que caia então facilitou muito o meu trabalho, só fiz baixar e dei de cara com seus seios maravilhosos, que de imediato me fez lamber os lábios. Sem demorar um segundo se quer, caí de boca em seus seios, literalmente.

Passei a língua em seu mamilo rígido e abocanhei. Meu pênis já começava a latejar e não vi outra opção a não ser abrir minha calça e tirá-lo da boxe.  Mordisquei o mamilo da Mel e ela segurou forte em seus cabelos, impulsionando para que eu não parasse.

Minha garota. Tão insaciável como eu.

Chupei o outro seio e depois fui para o lugar mais desejado. Tirei meu dedo de sua vagina e o lambi, deitei Mel na mesa e abri bem suas pernas. Eu parecia mais um morto de fome olhando para um banquete enorme quando eu tinha essa visão privilegiada.

Me agachei um pouco e passei a língua por toda a extensão de sua vagina, a lubrificando – mais do que já estava - , abri seus lábios maiores com os dedos e enfiei minha língua, Mel se contorceu. Segurei em seu quadril pra que ela parasse e me deixasse fazer o meu trabalho. Tirava e colocava minha língua, sentindo sua pele quente e macia.  Queria tortura-la, mas de certa forma estava me torturando também. Meu pênis estava quase explodindo, deixei de chupá-la e massageei meu pênis o posicionando em sua entrada. Mel me olhou safada mordendo os lábios enquanto apertava seus seios, me debrucei sob seu corpo alcançando seus lábios, a beijei e me enterrei por completo dentro dela.

(...)

Mellanie’s POV

- Quando chegarmos o jogo já deve ter terminado. – Justin disse impaciente me apressando.

Ele e Jason demoraram meio século pra se arrumar, mas como sou eu que estou terminando de me maquiar, ficam enchendo o saco.

- Já vou. – bufei.

Terminei rapidamente, borrifei meu perfume e dei uma última olhada no espelho.

- Prontinho. – disse.

- Graças a Deus. Vamos! – Justin pegou Jason nos braços e saímos do quarto.

O jogo iria começar às 5:30, e no relógio marcava 5:00. Lilly já estava lá em baixo nos esperando.

- Caramba! Que lindo. – Lilly disse.

- Obrigada Lilly. Já sei disso. – Justin disse.

- Estava me referindo ao Jason.  É a coisa mais linda do mundo. Vem cá, me deixa dar um beijo. – Lilly disse pegando Jason nos braços e beijando suas bochechas, enquanto o mesmo ria.

- O Jeremy não vai? – perguntei.

- Ele saiu com a minha mãe. – Justin respondeu.

- Hummm. – eu e Lilly dissemos juntas.

- Pensei o mesmo. – Justin disse e rimos. – Agora, vamos!

(...)

Dentro do estádio estava um inferno. Tinha muita gente, mas como Justin não se mistura com o “povão”, ficamos em uma parte privada com uma ótima visão do campo. Alguns rappers cumprimentaram Justin, fiquei com Jason em meu colo conversando com a Lilly.

- Oi pessoas. – ouvi a voz de Cait e virei para vê-la.

- Vadia, nem sabia que você vinha. – disse.

- Só vim porque Chaz disse que você vinha. – ela disse e rimos.

- Senta ai. – Lilly disse.

- Que horas vai começar esse jogo? – perguntei.

- Ainda vai demorar um pouco. – Cait disse.

- E Justin estava me apressando dizendo que íamos chegar atrasados.

- Chaz também. – Cait revirou os olhos.

- Gente! Olhem lá, aquele não é o Adam gostosão? – Lilly apontou.

Olhamos pra onde ela estava apontando, depois que o vi baixei sua mão. Ele estava perto de nós, também em uma parte privada conversando com alguns homens e tomando alguma coisa.

- Vou chamá-lo. – Lilly disse.

- Tá louca? Claro que não. Quer causar uma briga? – Cait disse.

- Ai que besteira! Eu vou lá então. – Lilly levantou-se.

- Deixa de ser atirada. – Cait disse.

- Qual foi? Não vou fazer nada demais. Só vou falar com ele. – Lilly disse.

- Acredito. – Cait ironizou.

- Tá com ciúmes? – Lilly perguntou.

- Ciúmes de amigo, apenas.

- Que seja, vou lá. – Lilly saiu rebolando.

Minutos depois Sebastian, Vick e Ryan chegaram com alguns seguranças. Justin cumprimentou Sebastian e eles trocaram algumas palavras.

- De quem é o bebê? – Sebastian perguntou.

- Meu. – respondi.

- Mais já? – ele perguntou me olhando.

- Pois é.

- Você não perde tempo em garoto. – Sebastian disse batendo no ombro de Justin que riu.

- O que vai querer beber? – Justin perguntou.

- Vamos de Whisky? – Sebastian perguntou.

- Garçom! – Justin chamou.

Os garotos começaram a beber. Vick tentou se enturmar comigo e com Cait. Lilly ainda estava conversando com Adam, me parece que a conversa está boa. Finalmente o jogo começou, Jason vibrava junto com os rapazes mesmo sem saber o que estava acontecendo, dava risada dele.

- Mamãe, quelo água. – Jason pediu.

Não vi nenhum garçom ali perto.

- Justin! – o chamei.

Ele tomou um gole de sua bebida e veio até a mim.

- Quer alguma coisa? – ele perguntou.

- Olha o Jason, vou buscar água. – disse.

- Não precisa, peço a algum garçom.

- Não, vou buscar mesmo, aproveito e vou ao banheiro.

- Vai sozinha? – ele perguntou.

- Vou, por quê?

- Por nada. Tenha cuidado. – ele disse pegando Jason nos braços.

- Ok. Vai com calma aí. – disse me referindo à bebida.

- Eu sei. – respondeu e dei um selinho demorado em seus lábios.

Saí dali e fui em direção ao banheiro. Dei uma olhada no espelho, mexi em meus cabelos os arrumando e depois sai. Me direcionei até uma espécie de lanchonete, tinha muita gente querendo ser atendida, estou vendo que isso vai demorar.

- O que deseja? – uma garçonete me perguntou.

- Uma água mineral. – disse.

- Um momento.

Fiquei olhando em volta e ouvindo os gritos dos torcedores enlouquecidos. Eu podia muito bem estar em casa, assistindo e...

- Não pense que eu me esqueci de você, Mellanie Fox.

Ouvi uma voz atrás de mim e me virei olhando para Sebastian.

- Eu também não me esqueci de você. – disse o olhando com superioridade.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


We heart it

Amo vocês ♥ 

104 comentários:

  1. Você e essa mania de acabar o capitulo na melhor parte. Valeu a pena esperar, como sempre!!! Quero ver como Justin vai reagir ao saber de Sebastian. Amooo você! Beijoos

    ResponderExcluir
  2. cara porque você acaba o capitulo na melhor parte , continua por favor meu deus to muito ansiosa !!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Capitulo amei❤
    Adam❤��
    Continua o mais rápido que poder bjs

    ResponderExcluir
  4. Continua
    Ta muito bom
    To ansiosa para o próximo capítulo
    ������

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O ♡

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO Bre, arrasou como sempre ❤ - Ana B. do grupo DL ��������

    ResponderExcluir
  7. Arrasando como sempreeeeee AMEI o capítulo, valeu a pena esperar mesmo. Adoro sua fic, vc escreve mt bem. Bjss continua logooo.

    ResponderExcluir
  8. MELHOR FANFIC DO MUNDO������
    -Vitoria do grupo DL

    ResponderExcluir
  9. Capitulo perfeito -como sempre-
    Adam ♥♥
    Quero só ver como o Justin vai ficar quando descobrir de Sebastian!! o_O

    ~Luiza Barbosa

    ResponderExcluir
  10. Pow vei para de me torturar parando na melhor parte isso não se faz u.u
    Preciso dizer o quanto esta perfeito? Continuaa
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  11. MDS PQP *0* OMG continua logo lindaaaa :*

    ResponderExcluir
  12. *o* meu já falei qe amooooo sua fic ? entaaao eeeeu aaaaaamooooo de corpo e alma a sua fic cara ele é muuuito pfta 😍 e continuuua diiiivaaaaa breee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Senhor que velho safado hahahahah Continua Bre do meu Coração ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. *o* meu já falei qe amooooo sua fic ? entaaao eeeeu aaaaaamooooo de corpo e alma a sua fic cara ele é muuuito pfta 😍 e continuuua diiiivaaaaa breee

    ResponderExcluir
  15. Fic melhor que essa não existe ... Cap perfeitooo continua SA Diva <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. Mt perfeito, continua

    ResponderExcluir
  17. Huum .. Jeremi e pattie :3 , e esse Sebastian ai heim? haha isso vai dar merda ! continua !

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa. Muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  19. Meu Deus q capitulo foi esse maravilhoso ,parabens perfeito ... continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  20. Como vc teve a OUSADIA de parar nesta parte ein cachorra?cobtinua ta pft serio

    ResponderExcluir
  21. *0* meu Deus amando cada dia mais *-*
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  22. *0* meu Deus amando cada dia mais *-*
    Continua lgg
    Bju :*

    ResponderExcluir
  23. Puta merda ...porra vc.termina logo na parte boa..... Valeu apena espera ...... Ñ vejo a hr de ver o proximo capitulo...to ansiosa contiuaaa,logo flor pf.

    ResponderExcluir
  24. breeee diva continua ta perfeito demorou mas ta perfeito

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaa ta tipo OMG

    ResponderExcluir
  26. diva muioooooo diva continua

    ResponderExcluir
  27. Tchau gente. Agora até ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando no século que vem, o que acha?

      Excluir
    2. MORTAAAAA ARRASOU BRE KKKKKKKKKK

      Excluir
  28. O capitulo foi perfeito, vou morrer de ansiedade curiosidade pro próximo capitulo. Continua quando der.

    *Dini

    ResponderExcluir
  29. Menina bonita... Continue! Bjin de sol! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  30. Ooooooie brê �� faz tempo que eu n comento ne , af é que eu to sem pc e n gosto de comentar pelo celular , mas fazer oque ne ?!
    Mulier vc smp para na melhor parte ���� ansiosa pro proximo capitulo ����
    Sou do grupo , divei ����
    -camila

    ResponderExcluir
  31. Ahhh meu Deus, Lilly rapida como sempre������e esse pai da vick sera que vai dar briga?
    Letti

    ResponderExcluir
  32. Sempre acaba na melhor parte do capitulo, sempre !!!!!!!!!! Só pra me deixar mais louca do que sempre fico !!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!! Valeu muito a pena esperar você é sempre muito boa !!!!! como já disse "Não se apressa a arte ;) " Continuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. carambaaaa, e esse Sebastian? que gatooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  34. Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  35. Perfeitoooooo <3

    ResponderExcluir
  36. Prft mds !
    Dcp por nunca ter comentado é q ñ pegava , mais hj pegou eu te amo garota vc é prft melhor fic do mundo e olha q ja li muitas <3

    ResponderExcluir
  37. Porra Brenda todo capitulo vc me deixa curiosa sua vaca, continua isso logo pq ta perfeitooo
    By: Aninha

    ResponderExcluir
  38. aaaaaa continua.....ta perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  39. Claro qe continua esta super perfeito ainda quero ver uma transa da Lilly seja com qem for.... 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  40. Claro qe continua esta super perfeito ainda quero ver uma transa da Lilly seja com qem for.... 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  41. Por favor continue o mais rápido possível.....
    Eu comecei a ler as sua fanfics ontem e ai eu fui dormir umas 5 da manhã e quando acordei comecei a ler novamente..
    Bjjs e comece outra o mais brve possível..😍

    ResponderExcluir
  42. Continuuuua logo pf !! To amandooo, quero só ver o que vai dar haha u.u bjos. Perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii pode dar uma lida na minha fic? http://my-bieber.blogspot.com.br/

      Excluir
  43. Adoro.mt ansiosa. Para a próxima

    ResponderExcluir
  44. Você e essa mania de parar na melhor parte
    SOS O ADAM GOSTOSÃO LEVINE AMODOROOO
    Prevejo justin puto da vida quando descobrir que mel conhecia o Sebastian

    ResponderExcluir
  45. Gente, eu esqueci quem é o Sebastian Kkkkkkkkkkkk. Mas enfim, continueeeeer

    ResponderExcluir
  46. Gente, eu esqueci quem é o Sebastian Kkkkkkkkkkkk. Mas enfim, continueeeeer

    ResponderExcluir
  47. ahhhhh ta muito foda cara continua kisses

    ResponderExcluir
  48. Mds tá mt fodaa

    ResponderExcluir
  49. Amoooooo as suas fanfics ...
    Comece logo o próximo capitulo.. Bjjs

    ResponderExcluir
  50. Gente comentem mt pra Bre ver como a fic dela é maravilhosa e q ela n pode desanimar por causa de alguns comenários de gente q n tem nada pra fazer!!!

    ResponderExcluir
  51. Hj vc sambou nas recalcadas com esse capitulo q eu ameiiiiiii !!!Mel podia flr para o justin qm e o pai da vick!! E a mel poderia ficar gravida logoo !!

    ResponderExcluir
  52. - Simplesmente P.E.R.F.E.I.T.O ♥
    Amei Continua Amor ☺

    ResponderExcluir
  53. Perfeiito, sem mais. Continuua logo ❤

    ResponderExcluir
  54. Amei, ta perfeito! Eu adoro quando o Justin ta carinhoso com a mel, e quando ele ta safado também euheuehue :D
    Eu acho que a Emily ta enganando a Mel, ela ta com cara de quem ta mentindo! E o Renan deve saber de tudo e ter convencido a Emily a mentir pra ela, só acho...
    Acho também, e quero muito, que o Sebastian tente atacar a Mel, ou coisa assim, e o Justin chegue pra salvar a pátria. Faz tempo que isso não acontece! Eu Adooooro uma ação!!
    Eu até chorei quando eu pensei que um dia essa fanfic vai ter um fim. Brenda, por favor, faz terceira temporada? <3 Eu amo muito de verdade :)
    Mas, enfim, Continua, que ta perfeito <3
    Beijinhos de Luz

    ResponderExcluir
  55. Muito bom
    Continue ������

    ResponderExcluir
  56. Maravilhoso continua rapido pelo amor de Bieber

    ps. como faz pra participar do grupo ? Mil beijos

    ResponderExcluir
  57. Capítulo perfeito continua logo beijinhos 😍😘

    ResponderExcluir
  58. o tal sebastian vai tentar alguma coisa?
    Eu acho que a mel devia contar pro justin o esta acontecendo

    ResponderExcluir
  59. EEEEEEEEUUUU SIMPLESMENTE AMO ESSA IB
    vclacra a cada dia BRE eu fiquei tao ansiosa por esse capitulo que quando eu vi que vc postou eu cai no chao (literalmente)
    eu entendo sua demora pq vc tbm tem vida e alem de fazer esse imagine maravilhoso pra gente tem alguns seres humanos que ainda criticam. Acho que nao tem vida e critica o trabalho dos outros ````ÀCHO QUE ESSAS PESSOAS VIVEM NO CELULAR E NAO TEM O QUE FAZER````

    mais vc sabe que a maioria te apoia e te entende

    ResponderExcluir
  60. Nao liga para esse povo nao !!

    ResponderExcluir
  61. A Mel deveria ter contador pro Justin sobre ela conhecer o pai Vick, sinto quando Justin descobrir vai ficar com muita raiva. Continua.

    ~Miliani

    ResponderExcluir
  62. Posta mais gata , ta otimo :*

    ResponderExcluir
  63. O que será que o pai da Vick que?

    ResponderExcluir
  64. Perfeitooooo!!!
    Quero só ver a reação do justin quando saber sobre esse tal sebastian.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  65. Prevejo o Justin querendo matar um quando descobrir essa história da Mel e do Sebastian. Continua, amo sua fanfic.

    ResponderExcluir
  66. Quero saber qual é a do Sebastian

    ResponderExcluir
  67. Continua guria, tá mt perfeito

    ResponderExcluir
  68. Ansiosa pra caralho pelo próximo!

    ResponderExcluir
  69. Continua pelo amor de Deussss hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  70. http://admiradorasecretajb.blogspot.com.br/ Leiam pf

    ResponderExcluir
  71. continuaaaa, ta bom d+

    ResponderExcluir
  72. Apaixonada por esse casal ontinue logo eu quero uma transa no carro em movimento vc sabe fazer que vc já fez em uma fic please

    ResponderExcluir
  73. Parece q esse Sebastian é ajeitado kkk

    ResponderExcluir
  74. Sebastian nojentooo

    ResponderExcluir
  75. Sinto o cheiro de problemas!

    ResponderExcluir
  76. Continua
    Ta muito bom
    Ansiosa para os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  77. Problemasss !!!! Justin divia ter uma ex vadiona q ela e o sebastian vao tentar separar eles e o justin vai mete a parroda no puto do sebastian (palpite )

    ResponderExcluir
  78. continua... faz cap hot

    ResponderExcluir
  79. O Adam tem que aparecer maais, é tão fofo!!!

    ResponderExcluir
  80. HAZO MIGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,POSTA LOGO!! NÃO TENHO O DOM DE SER PACIENTE,beijo fro

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !