Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 27 - The game started

| |



Sebastian deu uma risada amarga me olhando de cima a baixo.

- Pode tirar essa pose porque você não é tudo isso. – ele disse com um ar superior.

- Você se acha melhor do que eu? – perguntei irônica deixando escapar um sorriso de meus lábios.

- Isso não é óbvio?! – ele disse, agora sorrindo.

- Só porque você é presidente da máfia Italiana? – ri ironicamente. – A máfia italiana não passa de uma porcaria, agora sim se você fosse presidente da máfia Russa eu beijaria seus pés.

Seu sorriso rapidamente desapareceu, e em seu lugar veio uma feição de raiva. Arqueei as sobrancelhas o olhando.

- Como ousar falar isso? – ele perguntou enfurecido aproximando-se de mim.

- Não aguenta ouvir a verdade, Matarazzo? – cruzei meus braços.

- Senhora? Aqui sua água. – o atendente nos interrompeu.

Peguei a água e entreguei o dinheiro.

- Obrigada. – respondi e me virei para Sebastian.

- Como tem tanta convicção disso? – ele perguntou.

- Não é da sua conta. – disse e dei dois passos à frente para sair dalí, mas o mesmo me impediu segurando em meu braço.

- Eu não terminei! – ele respondeu me olhando.

- Que se foda! Me solta, agora. – disse pausadamente.

- Essa conversa não acaba aqui. – ele disse soltando meu braço e distanciando-se.

- Estúpido. – murmurei.

Voltei para onde todos estavam. Os garotos gritavam enlouquecidamente, devido um jogador ter feito uma cesta. Notei Adam e Lilly conversando, Chaz fuzilando Adam e Caitlin vigiando os dois.

- Cadê o Jason? – perguntei a Caitlin.

- Está com o Justin. – ela respondeu apontando.

Eles estavam mais a frente.

- Aqui a água. – disse e Justin virou-se.

Jason pegou a garrafinha com água da minha mão e levou o canudinho até a boca.

- Demorou. – Justin disse.

- Tinha muita gente querendo ser atendida. – disse normalmente olhando para a quadra.

- Meu amor, você é Mellanie Bieber, minha mulher. Não tem que ficar esperando pra ser atendida. – ele disse pegando em meu queixo e selando nossos lábios.

- Bem menos Bieber. – disse após o beijo.

Ele riu.

- Bibi. – Jason repetiu.

Justin riu junto comigo.

- Isso aí. – Justin disse o fazendo cócegas.

Jason se contorceu nos braços do pai.

- Mellanie? – ouvi Lilly me chamar.

Justin olhou para onde ela estava. Acho que ela não tinha notado a presença de Adam.

- O que ele está fazendo aqui? – ele me perguntou.

- Eu não sei. – dei de ombros.

- Como não sabe?

- Não sabendo Justin. Eu vou lá. – disse me distanciando dele.

Nem precisaria virar as costas pra ver que Justin estava me observando.

- Mellanie, esqueceu-se dos amigos?! – Adam perguntou abrindo os braços.

Jesus, ele quer que Justin me mate. Mas somos só amigos mesmo. O abracei.

- Eu não. Você que sumiu. Por onde esteve? – o perguntei após separarmos o abraço.

- Viajando. Têm muita gente querendo ficar sob o efeito do álcool. Vendo mercadorias rapidamente e sempre tenho que ir buscar mais. – ele respondeu.

- Entendo. Realmente o que lucra hoje é bebida, drogas e prostitutas. – disse e ele riu.

- É triste, mas é a verdade. – ele disse.

- Cait não veio falar com você? – perguntei por que não sou nenhum pouco cara de pau.

- Não. – ele respondeu triste. – Acho que ela tem medo do Charles, mas disse que podíamos ser amigos e amigos não agem assim.

Suspirei e passei a mão em seu ombro o confortando.

- Espera aqui, já volto. – disse.

Fui até onde Cait estava conversando com o Chaz.

- Com licença. – disse a puxando.

- O que foi? – ela perguntou.

- Porque que você não foi falar com o Adam? – perguntei cruzando os braços, a olhando.

- O Chaz tá aqui e... – ela começou e a interrompi.

- Isso não é justificativa. Você disse que ia ser amiga do Adam, apesar de estar com o Chaz e não é isso que você está fazendo. O Adam gosta de você, mesmo você gostando de outro. Não o magoe fingindo que ele não existe Cait. – disse e ela suspirou.

- Eu sei. – disse me olhando. – Vou falar com ele. Obrigada por abrir meus olhos. – ela me abraçou.

- Não precisa agradecer, sei que faria o mesmo por mim. – disse separando o abraço.

- Pode ter certeza. – ela sorriu. – Antes de eu ir lá, dá pra tirar a Lilly de lá? Ela fica rondando o coitado do Adam.

Dei risada.

- Tudo bem. Vamos! – peguei em sua mão e fomos até lá.

- Lilly, vem aqui. – soltei a mão de Cait e peguei a da Lilly.

Deixei os dois lá conversando e arrastei Lilly.

- O que foi isso? – ela perguntou.

- Nada, só era pra eles conversarem.

- Você quer que o Chaz mate a Cait né?

- Claro que não. Eles não são crianças e tem que encarar isso de outra forma.

- Isso é verdade. – ela disse. – Eu estava tendo uma conversa tão boa com o Adam gostosão. – ela fez bico.

- Lilly! – a repreendi e ela deu risada. – Vamos assistir ao jogo.

- Aff. – ela resmungou. – A presença daquela puta me dá alergia. – se referiu à Vick que estava sentada no colo do Ryan.

Dei risada.

- Somos duas.

(...)

Que droga de jogo pra demorar. Já estava no quarto período – faltavam alguns minutinhos pra acabar - e dessa vez eu queria muito ir ao banheiro.

- Justin, vou ao banheiro. – o avisei.

- Não demore. – ele disse e revirei os olhos.

Jason estava com o Ryan. Precisamente em seu pescoço. Depois que discuti com o Sebastian o vi poucas vezes e sempre ficava me olhando de rabo de olho. Saí dalí e fui ao banheiro. Não tinha muitas mulheres no banheiro, eram três comigo. Fiz xixi sossegada, enquanto lavava minhas mãos me olhava no espelho. As enxuguei e dei uma organizada no meu cabelo. Abri a porta e sinto alguém me dar uma gravata, tentei reagir, mas colocaram um pano em meu nariz com um cheiro muito forte. Apaguei.

Sebastian’s POV

Mellanie Fox.

Esse nome nunca vou esquecer. Desde o dia que a vadia teve a ousadia de me dar um tapa no rosto. Como ela pôde? Eu sou o presidente da máfia Italiana, todos me devem respeito. Venho para Los Angeles, conheço Justin Bieber que será um ótimo aliado e descubro que ela é sua mulher. E descubro também que os dois tem uma fortuna incontável. Não tinha como ficar melhor.

Mas ninguém bate em meu rosto e saí ileso. Ela escapou naquele dia, mas estou disposto a fazê-la se arrepender por tal ato. E esse dia chegou...

Esperei ela ir ao banheiro e saí sem que ninguém notasse. Já tinha falado com meus capangas e séria fácil pegá-la. Assim que ela saiu do banheiro, um deles a apagou rapidamente. Quando estava no alcance das pessoas, elas olhavam assustadas desmaiadas nos meus braços.

- Não se preocupem, eu sou o pai dela. – respondi tentando transparecer calma.

- O que houve? – algumas pessoas perguntavam.

- Mulheres grávidas sempre ficam desmaiando pelos cantos. Vai ficar tudo bem, com licença. – dei um sorriso forçado e vi as pessoas suspirarem.

Sou um ótimo ator. Ri internamente e me dirigi até o estacionamento acompanhado dos meus seguranças. Pobre Mellanie, irá se arrepender por ter me afrontado.

Justin’s POV

Já faz algum tempo que Mel foi ao banheiro, e eu estava estranhando essa demora.

- Lilly? – a chamei.

- Que é Bieber? – ela perguntou. Que abusada.

- A Mel não voltou? – perguntei olhando para os lugares.

- De onde? – ela franziu a testa.

Droga, ela não sabia.

- Nada. Esquece. – disse.

- Espera Bieber, o que houve? – ela perguntou.

- Ela foi ao banheiro e não voltou até agora. – respondi impaciente.

- Calma, ela deve estar chegando. – ela tentou me tranquilizar.

Mas alguma coisa me dizia que não estava nada certo. Não a respondi e fui até o Chris.

- Bro, vem aqui. – o chamei.

- Diz cara. O jogo já está terminando e nós estamos ganhando. – ele disse animado.

- Eu sei. – disse sem importância. – Vamos atrás da Mellanie.

- E onde ela está? – ele perguntou.

- Se eu soubesse não iria procura-la. – disse arrogante.

- Foi mal cara, você acha que aconteceu alguma coisa? – ele me perguntou.

- Eu tenho certeza! – respondi.

- Não vai chamar Ryan e Chaz?

- Não. Vem!

Saímos daquele local sem chamar nenhuma atenção. Fomos até o banheiro feminino e tinha uma roda de pessoas conversando.

- Chris, pergunta a essas pessoas se viram a Mellanie? Eu vou perguntar aqui. – disse.

- Ok. – ele distanciou de mim e foi até as outras pessoas.

Perguntei as mulheres que saiam do banheiro feminino e elas diziam não saber quem é. VADIAS BURRAS!

- Bieber, vamos para o estacionamento. – Chris disse.

- Fazer o que lá? – perguntei.

- Aquelas pessoas disseram ter visto uma mulher com as mesmas características da Mellanie sendo carregada nos braços por um homem, que disse ser pai dela. – ele disse e arregalei os olhos.

- Pai dela? O Hugo está morto. – disse enquanto caminhávamos apressados, quase correndo até o estacionamento.

- Eu sei, pode ser outro cara. – ele disse.

- Droga. – resmunguei.

Corri junto com Chris até o estacionamento. A merda tem que ser enorme. Olhei para todos os lados e reconheci os seguranças do Sebastian.

- Christian! – o chamei e apontei.

Fomos até lá e vi Mellanie nos braços de Sebastian, pronta pra ser colocada em um carro preto.

- O que está acontecendo aqui? – perguntei os olhando e Sebastian me olhou assustado. – O que está fazendo com a minha mulher, Sebastian?

- Bieber... – ele começou.

- Me responda. – disse ríspido.

- Calma, irei explicá-lo.

Mas antes, peguei Mel de seus braços. Ela estava desacordada e mole em meus braços. 

Que diabos aconteceu?

- Chris, checa os pulsos dela. – mandei.

Chris fez o que eu mandei.

- Ela está bem, só desmaiou. – Sebastian disse.

- Se eu não me engano ela me disse que iria ao banheiro. Você estava lá por acaso dentro do banheiro feminino? – perguntei arrogante.

- Não foi bem assim. Ela estava saindo do banheiro e eu ia passando com os meus seguranças, eu vi que ela não estava bem, andava se apoiando nas paredes. Quando fui pergunta-la o que ela sentia, ela simplesmente desmaiou em meus braços. Eu não sabia o que fazer e a trouxe para cá, ia leva-la até um Hospital mais próximo. – ele disse calmamente e arqueei as sobrancelhas.

- E porque não me chamou? Eu sou o marido dela. – disse.

- Me desculpe, eu só pensei na saúde da sua mulher. Sei que deveria ter o avisado logo, mas eu realmente fiquei preocupado

- Porque disse que era pai da Mellanie? – Chris perguntou.

- Só disse por que as pessoas vinham perguntar e estavam preocupadas, só menti pra amenizar a situação. Mas vejo que agora está tudo bem, graças a Deus. – ele sorriu.

- Sim, está. – o olhei. – Não precisa ir a Hospital algum, vamos para casa.

- Claro. – ele sorriu.

Carreguei Mel até meu carro e a coloquei no banco de trás. Ela parecia estar dormindo, seus batimentos estavam normais.

- Christian, chama todo mundo. Acabou por hoje. – disse para Chris.

- Se quiser, podem ir chamar. Eu fico aqui com ela. – Sebastian se ofereceu.

- Não precisa! – o respondi.

- Ok bro. – Chris disse.

Se eu engoli essa história? Óbvio que não. Alguma coisa estava cheirando mal. Sinto cheiro de podridão Italiana. Fiquei olhando Mel caso ela acordasse, minutos depois todos chegaram, preocupados.

- Não foi nada, ela só desmaiou. Não é mesmo, Sebastian? – o perguntei.

- Sim. Podem ficar tranquilos. – ele garantiu.

- Cadê mamãe? – Jason perguntou com a voz embargada.

- Ela ficou com soninho e está dormindo, bebê. – Lilly disse o acalmando.

- Ela me parecia tão bem. – Vick disse.

- Lilly entra no carro com o Jason. – disse e assim ela fez.

- Eu vou atrás com a Mellanie. – Ryan disse.

- Mas amor... – Vick interferiu.

- Depois nos vemos. – Ryan a selou e entrou no carro.

- Vamos deixar a visita em sua casa para depois. – Sebastian disse.

- Sim. – respondi curto.

- Tem certeza que ela está bem? – Caitlin perguntou preocupada.

- Ela vai ficar bem, vamos pra casa. – respondi.

Caitlin entrou no carro de Chaz e Chris no seu. Entrei no meu, o liguei e manobrei saindo do estacionamento.

- Achei estranho ela ter desmaiado, ela estava bem. – Lilly disse.

- Também estou achando isso bem estranho. – respondi.

- Acho que Sebastian não teria coragem de fazê-la nenhum mal, aliás, ele ainda não tem motivos para isso. – Ryan respondeu.

- Você sabe de alguma coisa, Lilly? – a perguntei.

- Não, nem conhecia esse tal Sebastian e Mellanie nunca comentou sobre. – ela disse.

- Ok! – respondi.

Chegamos em casa, levei Mel para o nosso quarto, ela não tinha acordado ainda. Lilly e Cait foram entreter Jason. Eu, Chaz, Chris e Ryan estávamos no quarto conversando sobre o acontecido. Essa história de desmaio não entra na minha cabeça.

- Se fosse desmaio ela já teria acordado. – disse a olhando em cima da cama.

- Ela parece estar dormindo. – Chaz disse.

- Na verdade, ela está dopada. – Chris disse e o olhei.

- Concordo com o Chris. – Ryan disse. – Agora resta saber quem fez isso.

- Beadles, quero as filmagens da câmera de segurança de todos os lugares do estádio. – disse.

- Vou buscar meu netbook. – ele disse.

- Rápido. – disse.

- Tenho a leve impressão que o nosso inimigo está bem do nosso lado e ninguém vê. – Chaz disse.

- Espero que isso não seja verdade. – Ryan disse.

- Eu espero que ele saiba com quem está lidando. – disse ameaçador.

(...)

Chris, Chaz e Ryan estavam no meu escritório tentando invadir o sistema de câmeras do estádio e eu estou aqui na cama esperando Mel acordar. Ela se mexeu um pouco na cama despertando.

- Como se sente? – a perguntei.

- Han? – ela perguntou meio atordoada e colocou a mão na cabeça.

- Está bem?

- Minha cabeça tá rodando. Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou de olhos fechados.

- Você só passou mal no estádio. – disse deitando perto dela.

- Só me lembro de ter saído do banheiro e de um cheiro muito forte. – ela disse me olhando.

- Só isso? – a perguntei e ela concordou com a cabeça.

- Será que vem um Bieber por aí? – ela perguntou e dei uma risada.

- Acho que dessa vez não, amor. – acariciei seus cabelos e ela fez bico.

- Minha cabeça dói. – ela reclamou.

- Não quer tomar um banho pra ver se passa? – a perguntei e ela concordou.

A ajudei a levantar, ela se livrou dos saltos deixando espalhados pelo quarto. Entramos no banheiro e fechei a porta.

- Não entendo porque não consigo lembrar de nada. – Mel disse olhando-se no espelho e começou a se despir.

- Foi por causa do desmaio. – disse.

Eu não iria contar sobre o acontecido. Melhor ela ficar sem saber de nada.

- Vamos esquecer isso ok? – disse tirando minha blusa.

Terminamos de tirar as roupas e fomos pra debaixo do chuveiro.

- Mel, você vai ter que andar com seguranças. E dessa vez é pra me obedecer. – disse enquanto a trazia pra perto do meu corpo.

Seu corpo estava quente, colado ao meu.

- Por quê? – ela perguntou me olhando.

- Depois eu te conto, mas faça isso ok?

- Eu quero saber o que está acontecendo. – ela insistiu.

- Não insiste, Mel.

Disse e ela fez bico. Ri fraco e beijei seus lábios. Mel colocou a mão em minha nuca, fazendo carinho em meus cabelos molhados enquanto a água escorria em nossos corpos. Segurei em sua cintura a apertando toda vez que suas unhas passavam preguiçosamente em meu pescoço. Sua língua movia-se preguiçosamente em minha boca, seus lábios macios tomando os meus, me deixavam sem sentidos. Mel me empurrou na parede ainda me beijando, não me contentei deixar minhas mãos paradas e logo às levei até seus seios, apertei devagar sentindo a maciez da sua pele em minhas mãos.

Logo seus mamilos ficaram rígidos. Incrível como seu corpo reage com meus toques.

Emily’s POV

Já estava chegando ao meu limite enquanto Renan não parava de me penetrar. Gemi alto sentindo minhas pernas estremecerem liberando meu líquido, em seguida Renan gozou. Ele me beijou e caiu do meu lado, cansado. Coloquei a cabeça em seu peito e ele nos cobriu com o lençol.

- Renan. – disse chamando sua atenção.

- Diga. – ele respondeu me olhando.

- Vamos ter que parar de nos ver por algum tempo.

- O quê? – ele perguntou desentendido.

- A Mellanie quer que eu me separe de você.

- E desde quando ela manda em você? – ele perguntou aborrecido.

- Eu tenho que fazer o que ela disse, se não vai estragar tudo, entendeu?

- Emily, não quero que faça o que ela manda. Aliás, quero você longe dela.

- Não Renan, não pode ser assim. Eu não dei uma de boazinha até agora pra isso, estamos perto ok? Só não vou vim aqui com muita frequência pra ela não desconfiar.

- Tem certeza? – ele perguntou.

- Eu tenho. Você vai ver, a fortuna de Mellanie será nossa. – disse sorrindo.

Ele retribui o sorriso e me beijou.

(...)

- Tenho que ir lá agora. Já vai dar 8:00 horas. – disse enquanto me arrumava.

Renan estava deitado fumando um cigarro.

- Mellanie enche o saco. Puta que pariu. O que você vai fazer lá? – ele me perguntou tragando seu cigarro.

- Ela vai querer saber se eu terminei com você. E só vou confirmar. – disse e ele revirou os olhos.

- E depois? – ele perguntou.

- Eu vou para casa. – disse.

- Venha para cá. – insistiu.

- Não Renan, temos que levar isso a sério. Quando der eu te ligo e venho.

- Que merda. Tudo bem. Qualquer coisa me liga.

- Pode deixar. – respondi e fui até a cama o beijando. - Até mais.

- Até, Fernanda. – ele disse rindo e dei risada.

Para Mellanie, Renan me conhece como Fernanda, mas ele sabe que meu nome é Emily. E sempre fica fazendo essas piadinhas. Tão bobinho.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

We heart it

Amo vocês ♥ 

120 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Comentei antes de postar to me sentindo vida loka kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AI MEU CU PQP
    SEBASTIAN SEU PUTO
    EMILY VADIA
    Não Kim você não é um robô acreditamos em você
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  4. Incrível ����������
    Sebastian ��������
    Não Kim você não é um robô acreditamos em você. ������
    - Ana B. do grupo

    ResponderExcluir
  5. BOM QUE QUE EU POSSO FALAR?
    1 MEL E BURRA DE N FALA PRO JUSTIN DO SEBASTIAN
    2 SEMPRE SOUBE QUE A EMILY ERA UMA VADIA
    3 JUSTIN E BURRO, SE FOSSE ELE TIRAVA A 12 DO CU E MATAVA O CARA
    4 DOIDAAAAAAAA PRO RYAN DA UM PE NA VADIA DA VICK
    5 ADAMMMM DLC VOLTOL SDDS DLE
    6 CAP PERFEITO EEEEE
    NAO KIM VOCE NAO E UM ROBO ACREDITAMOS EM VOCE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Capítulo perfeito espero que essa vadia da Emily leve uma surra

    ResponderExcluir
  7. Justin fafadoooooo kkkk
    Essa Emily ta cheirando mal --'
    Breeee gostosa ta perfeito! Loveyou
    Não Kim você não é um robô acreditamos em você hahahha - Ket do gp

    ResponderExcluir
  8. Justin fafadoooooo kkkk
    Essa Emily ta cheirando mal --'
    Breeee gostosa ta perfeito! Loveyou
    Não Kim você não é um robô acreditamos em você hahahha - Ket do gp

    ResponderExcluir
  9. Não acredito nessa vadia da Emily ai que raiva falsa ridícula sempre soube que essa vadia não presta tomare que os meninos vejam as gravações e apareça aquele otário do Sebastian (e o Justin de um surra bem dada nele) Bre sua linda ta perfeito ���������� (como sempre)
    Não Kim você não é um robô, acreditamos em você����

    ResponderExcluir
  10. Porra crl, Mellanie é idiota, ou se faz ?? Ela tem que falar com Justin, p eles poder matar esses merdas logo... EMILY É UMA VADIA DESGRAÇADA, AARGH, ESTOU COM UM ÓDIO ENORME DELA !! Já to com nojo da Vick, ja pode morrer, e Adam voltou ><
    E por ultimo, Não Kim você não é um robô, acreditamos em você !!
    Beijão, e posta rápido, ligeiro, rapidamente !!!
    Yas ❤

    ResponderExcluir
  11. Desde os primórdios falei que a Emily não prestava e plau acertei. Quero farpas Lilly e vick, Sebastian é um gay que vai se ferrar nas mãos do Justin. Capítulo muito pequeno dona Brenda, continue logo OK. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ha viandaa falei ODEIO a Emily, vadia falsa, Sebastian viado pai no cu, amei o capítulo Bre. CONTINUAAAA
    Não Kim você não é um robô acreditamos em você

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre soube que a Emily é uma vadia-.-'
    Mel devia falar a Justin de Sebastian ...
    Adam gostosão voltou \õõ
    Capitulo foda, como sempre! Feliz páscoa ♥

    ~Luiza Barbosa

    ResponderExcluir
  14. EMILY VAGABUNDA!!! A Mel é muito burra mano, porque ela não conta pro próprio marido o que está acontecendo?? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Adam é meio estranho ne? Sempre aparece em momentos estranhos djhesayysysyysyaya Vicky é um putinha e merece uns tapas da Lily rainha ��

    ResponderExcluir
  16. OMG que capítulo foda foi esse?? \o/ to é morta!! Ai Mel, ela deveria contar pro Justin do Sebastian. Emily, eu sempre soube de tudo, ela não prestava desde o começo! Vick é muuuuito falsaa!!
    Tudo que eu quero agora é que:
    Justin ponha as mãos no sebastian e mate-o
    Mel mate a Emily com toda a raiva
    Lilly esgane a Vick e no final fique com o Gostoso do Adam que chegou com tudooo!
    Capítulo perfeito! Continua, eu confesso que estava com saudades do Justin salvar a Mel assim <3 pqp os dois dão muito perfeitos!
    Beijinhos de Luz! Posta logo, Bree!

    ResponderExcluir
  17. Essa vadia da Emily merece uma morte lenta e bem dolorosa. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. capitulo perfeito como sempre!!!
    essa emily vai morrer ...sinto cheiro de sangue!!!!
    Continue rs'

    ResponderExcluir
  19. emily sua puta vai morrer junto com o renan vadia
    Adam gostosao voltou��
    Prevejo tretas com o Sebastian
    Capitulo foda valeu a pena esperar
    Não kim você não é um robo acreditamos em você
    Jhulia

    ResponderExcluir
  20. Ok, pera. Como assimparece q a Emily ta do lado do Renan, depois parece que ela ta do lado da Mel '-' mds
    Enfim, ta mt mt dhr migs, continua <3
    By: Aninha

    ResponderExcluir
  21. To bugs O.o
    A Emily parece está do lado da Mel e ao mesmo tempo do Renan ;-;
    Quero matar o Sebastian 🔫
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby , sou eu a Ana do grupo, querida tem como vc me passar o número da Brenda , roubaram meu telefone aí comprei outro, perdi meus contatos todos

      Excluir
  22. To bugs O.o
    A Emily parece está do lado da Mel e ao mesmo tempo do Renan ;-;
    Quero matar o Sebastian 🔫
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  23. Sabia que a Emily era uma vaca mesmo !!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus como assim ?????????
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sempre nos deixando na melhor parte só pra ter um gostinho de quero mais !!!!!!!!!!!!!
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Odeio esse Sebastian e essa Emily tbm ... Não Kim você não e um robô acreditamos em você .. Cap perfeito continua Sá lienda

    ResponderExcluir
  25. Emily sua vaca ingrata! Vai morrer e ir para o inferno demonia!
    Continua

    ResponderExcluir
  26. Emily é uma cretina mesmo, puta que pariu. Continua!!!

    ResponderExcluir
  27. ameiiiiii mds emily sua vagaba raiva " puta que pariu " continua <3 <3

    ResponderExcluir
  28. Essa é a melhor fic de todasss

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus a emilly e uma vadia cara a mel tem que descobrir isso , sebastian puto pft cap cont logo pf

    ResponderExcluir
  30. To revoltada Emily vadia do inferno ja odiava ela agr?Bom estou imaginando uma morte lenta,dolorosa e prazerosa pra ela argh,man esse Sebastian ta pedindo pqp cachorro continuaaa

    ResponderExcluir
  31. Emily vagabundaaa a mel tem q descobrir q ela e falsa ahh n pqp no essa emily e um cuu !e esse sebastian um coco !! ADOREI o capitulo perfeitoo

    ResponderExcluir
  32. Emily fdp vagabunda a mellanie tem q descobrir q ela e uma puta !!! E essa sebastian morreee!! Capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  33. Pqp Emily vadia
    Q ódio
    Continua
    Ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  34. Esssa vaca da emilly sempre desconfiei vacaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Emily merecendo uma surra. O Justin tem que descobrir sobre o Sebastian é ele levar uma bela de uma surra, mas sinto que vão vir muitas tretas antes disso se eles não virem nada nas câmeras. Amo demais essa fanfic. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  36. Bom o que eu tenho a comentar?
    Acho que vc me deixou sem o que dizer :D ...

    1° Como o Sebastian consegue ser tão filho da puta?

    2° Acho que Mellanie pode matar Emilly , ficar com Henry, ou Renan meter a faca no crânio da Emilly :p PS¹ I'm a bad girl!

    3° Mellanie safadinha hoje vai mandar pra tu o que? ela que vc :3 :3 Mel dlç

    4° COMO ASSIM ''O JOGO COMEÇOU'' ?? Me explica? Tu quer me matar muiéé?

    5° Você pretende ou vai ver ''VELOZES & FURIOSOS 7''?

    6° VIU ''BIEBER ROAST''? (to assistindo pela 3° vez :v )

    7° O QUE VC ACHOU DA ''THE HONEYMOON TOUR''? EU AMEI

    8° ''Não Kim você não é um robô!'' Eu sou um panda ^.^

    9° Continua , ta divo ta maravilhoso.. MELHOR FIC!

    ''HOJE A MIRA TA CERTEIRA, NÃO ADIANTA SE ESQUIVAR. EU VÔ ATIRAR ESSA É MINHA VIBE.'' V.V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário criativo, ADOREI. :D
      Sobre o filme, não vou ver. O Bieber Roast eu assisti. E a THT achei legal uehuehe.
      Fica atenta ao próximo cap, panda ueheuuhe, Beijos :*

      Excluir
  37. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Mds mais q perfeitooo !! Emily tem q morrer vadia puta e nA MAO da mel logo nao agento mais essa emily fdpppp !!Continua

    ResponderExcluir
  39. Eu sabia que essa vadia da emily não era flor que se cheire a lilly tem que da outa surra nessa escrota.
    Ta me acalmei em fim você tem que continua esse capítulo porque tipo ta perfeito ta incrível e quero dizer que você é uma ótima escritora puta que pariu sou sua fã e continua assim agora que a coisa vai ferver kkkkkkk 👊❤😚

    ResponderExcluir
  40. por*** ta muito foda continua
    emilly vad** nem pra mel descubri logo isso

    ResponderExcluir
  41. Estou na praia relaxando, quando leio esse capítulo...sempre acreditei que a Emily era do bem e que o Adam era do mal, estou mudando de idéia, porém não à mudei completamente! Que sdds estava ds DL ♥♥
    Continua Bre :)

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. http://weheartit.com/postcard/o3KJYM1C

    ResponderExcluir
  44. Emily biscate nojentaaa

    ResponderExcluir
  45. To amandooooo e ficando cada vez mais curiosa.. continua logo ♥ Te chamei no Whats, bjos !!!

    ResponderExcluir
  46. Eu sabiaaaa essa vadia nossa eu vou matar ela aiiii qe ódiooo. Sebastian FDP grrrrrr meu deus qe odio. Mas seu capítulo ta ótimo Breh sua gostosa bjs e CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  47. Capitulooo Perfeitoo !!

    ResponderExcluir
  48. Sua fica ta pftaaa, continua logo. Emily VADIA arrombada e Sebastian seu velho puto nojento, sdds do Adam💜, quero q a Lilly da uma surra na falsa da vick

    ResponderExcluir
  49. Aiiin ta pftooooo. Nossa a Mel tenq descubrir que a Emily n ta com ela, e ela tenq contar pro Justin do Sebastian, e a Vick e uma vadia 😂 okay parei kkk. Aiin continuuuua logooo ta pftaa ❤

    ResponderExcluir
  50. Aiiii Sebastian seu gay.Emilly sua vadia tomara q a Mel de desse uma surra.E Justin seu lindo.Continua linda ta erfeiro como sempre.

    ResponderExcluir
  51. Perfeito como sempreeee
    Continua logooo, quero a Mel metendo porrada nesse italiano desgraçado.
    Justin O Defensor defende novamente. AINN QUE CASAL PERFEITOO
    -- Nathi

    ResponderExcluir
  52. Só eu que gostava da Emily ? -.-
    não.. ela não pode ser má.. Não belivo... enfim tá maravilhoso como sempre Bre..
    Continua logo..

    ResponderExcluir
  53. Capittulo maraa, continuaa ❤

    ResponderExcluir
  54. Mel tem q descobri ta falsa da emily e mata ela junto com o renan fdp !! Continua

    ResponderExcluir
  55. Meeu deeus nunca gostei tanto de uma historia como essa cada capitulo que passa mais coisas acontecem . poorra mel conta pro justin sobre sebastian e a emily. Tem q apanha muito da meel. Essa historia deveria virar serie de tv por que è muito foooda!!

    ResponderExcluir
  56. A Mel tem que descobrir a Emily nunca gostei dela, é o Sebastian tem que ser descoberto logo. Amo demais a Fanfic. Continua.

    ResponderExcluir
  57. Q perfeito, continuaa

    ResponderExcluir
  58. To Com Uma Puta De Raiva Dessa Emily Que Não É Normal 😡😡😡Tomara Que A Mell 😡 Descubra E Mate Ela E O Infeliz Do Renan 😏

    ResponderExcluir
  59. Perfeito. Continua

    ResponderExcluir
  60. Leitora Nova Aqui..
    Mds ta mara o cap..
    Nunca fui com a cara dessa emily, a mel tem q acabar com a vida dela e do renan..o sebastian que morrer né, o Justin tem que deixar ele com o olho roxo..a Vick vagaba tem q levar uns tapas da Lilly..
    Bre diva lacradora vc arrasou no cap..
    Ps:vou te chamar no whats..

    ResponderExcluir
  61. Emilly vadia filha da puta, mel tem q matar ela e ficar com o Henry pq se não ele fica sozinho e o Adam? To achando ele meio suspeito, slá, pra mim ele tbm é inimigo... Continua

    ResponderExcluir
  62. Nunca fui com a cara dessa emilly, mó vadia, vagabunda, ela, o Renan, a vicky e o pai dela vão queimar no inferno, odeio eles. Mel tem q abrir os olhos, antes q seja tarde de mais... continua

    ResponderExcluir
  63. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  64. Ainda bem q o Justin é atento, já sabe q a VADIA da emilly não presta e já se tocou q o pai da vicky é um filha da puta
    Continua

    ResponderExcluir
  65. Aiiiiii caralho quero o próximos capitulo, cheio de emoções, é assim q eu gosto

    ResponderExcluir
  66. Porra ta difícil comentar aqui o comentário n ta enviando já tdiitei umas10vezes.
    Gente que foi esse Sebastian querendo dar de esperto so que não rola pra cima do bieber.ahh safada da emily so quero ver a surra que ela vai levar das meninas bjsss continua logooo juhubermann

    ResponderExcluir
  67. Leitora nova!!
    Continua estou curiosa !!

    ResponderExcluir
  68. leitora nova aqui também, amando! Tô devorando isso aqui, colega ;)

    ResponderExcluir
  69. Continua mulher !!

    ResponderExcluir
  70. Continua pelo Amor de Deus. Tá perfeita

    ResponderExcluir
  71. bommm demaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  72. Amando essa fic, uma das melhores que já li

    ResponderExcluir
  73. continua logo !!

    ResponderExcluir
  74. Emily sua vaca, continua logo meuu.
    Tô anciosa pro jus10 descobrir o plano daquele italiano desgraçado.
    Bjuss continua

    ResponderExcluir
  75. Continuaaa quero ver o justin metendo porrada no italiano e mais brigas da Lilly Uhuu
    Aninha bjus

    ResponderExcluir
  76. Emily falsaaaaa, eu sabia!!!!!!!!! Tomara que a Mel acabe com ela e pegue o bebê da vaca pra ela, acho que o Justin não vai aceitar, mas tõ torcendo pra que isso aconteça!

    ResponderExcluir
  77. MEU DEUS MEU DEUS O QUE É A SUA FANFIC ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ serio mto perfeita

    Esse grupo que vc comentou é do wpp ? S for me coloca porfavor ia adorar... Fernanda 21 981572852 mil beijos ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  78. A emily tem que receber uma lição

    ResponderExcluir
  79. Oh gloria... só agora que consegui comentar, por acaso o site estava em manutenção???

    Mudando de assunto, eu sabia que a vaca era uma biscate, acaba com ela Mell, quero bicadinho de bitch ...
    Bjos
    Continua
    *_*

    ResponderExcluir
  80. não me segurei, e tive que ler a Segunda Temporada inteira, DE NOVO *--* ! e essa Emilly biscate do caralho? tem que levar um pau, essa vagabunda. Nunca gostei dela, sempre fiquei do lado da Lilly, ela tinha toda razão, essa Emilly nunca prestou, agora a Mel precisa abrir os olhos meu Deus do céu! Sebastian puto, velho escroto! merece morrer também, e a Vick merece tomar uma surra e sumir do mapa! Renan é outro puto que merece morrer! Adam gostoso tem que ficar com a Lilly, porque ele ta muito carente, a Lilly é foguenta e acaba com essa carência! CONTINUA VADIA, estou ficando louca!

    - Teffy xD

    ResponderExcluir
  81. Necessito de um capítulo novo

    ResponderExcluir
  82. Dmaisssssss
    muito incrivel caraa, ainda bem que o Justin chegou a tempo de impedir um tragédia néh.
    continua logoo beijinhos beijinhos nathi <3

    ResponderExcluir
  83. quando é que você vai postar? cansei de esperar.

    ResponderExcluir
  84. Eu acho que você deveria marcar um dia da semana pra sempre postar nesse dia, porque sempre fica essa coisa chata de uma semana posta, a outra não, posta uma semana ai depois de 38478346826 anos posta outro. Assim não dá! Eu sei que você tem coisas pra fazer, mas vamos dar mais valor pra suas leitoras né! E não adianta dizer "minhas leitoras fiéis sabem esperar" nem elas aguentam mais essa demora, sinceramente.

    ResponderExcluir
  85. Que demoraaaaaaaaaaaaaaa para postar !!!!!

    ResponderExcluir
  86. Continua, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  87. Isso tira meu estresse, então posta logo, prfvr

    ResponderExcluir
  88. -"PERFEIÇÃO"Essa Palavra Define Essa Fanfic ♥
    Continuaaa Gostosaa *--*

    Eu sabia que essa vadia da emily tava escondendo alguma coisa , Ai que ódio a lilly tinha razão! -A mais essa vagabunda vai te o que merece.

    ResponderExcluir
  89. Brenda pelo amor do Bieber, me coloca no grupo de novo meu telefone foi roubado, quero voltar pro grupo, meu número e (21) 9 969935744

    ResponderExcluir
  90. continua logo mulher !!!

    ResponderExcluir
  91. Eu amo sua fic elá e perfeita a cada capítulo eu me sursurpreendo mais com o rumo da história, já li a 1 temporada três vezes e nunca me canso por que é aquele tipo de história que mesmo lendo uma, duas ou três vezes e sempre vai ter aquela emoção você é uma grande escritora e tem uma grande chance de se dar bem nesse ramo.
    CONTINUA COM ESSA PORRA LOGO DO MUITO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  92. Bre continua pelo amor de deus, parei de ler por um tempo pq da escola e tal, mas ag voltei com tudo, amo a sua fiic, vc lacra, sabia que essa vagava da Emily ia mostrar as garras nem para a lily arrancar a ppk daquela puta e esse italiano de merda haa tnc kkkkkkkk cooontiiinuuuaaaa breeee ta MT perfeito

    ResponderExcluir
  93. Continua logo pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  94. Cara vc is very perfect girl i love you,very very very very comecei a ler a segunda temporada agora nunca consegui comentar mas agora vou comecar juro♥♡

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !