Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 21 de abril de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 28 - Drunk in love

| |



Justin’s POV

Estávamos na sala analisando as câmeras de segurança do estádio. Chaz e Christian são dois gênios, não que eu não seja, mas eles são fodas pra caralho nesse negócio de invadir sistemas. É fácil invadir, difícil é encontrar a câmera perto do banheiro feminino.

- Eai? Alguma coisa? – perguntei com a mão no queixo olhando pro meu macbook.

- Até agora nada. – Ryan disse e seu celular começou a tocar.

Ele o pegou, encarou a tela por alguns minutos e jogou o celular em cima da mesinha de vidro.

- Caralho, como a Vick perturba. – ele resmungou.

- Tem que dá atenção a ela cara. – Chaz disse.

- Eu sei a atenção que ela quer receber. – Ryan disse e gargalhamos.

No mesmo instante a campainha tocou, logo uma empregada passou para ir abrir a porta.

- A Mellanie está? – reconheci aquela voz feminina no mesmo instante.

Era a Emily. Revirei os olhos e ouvi seus saltos baterem em contato com o piso. Lembro-me da Mel dizer que queria conversar com a Emily.

- Pode subir. – respondi sem nem olhá-la.

- Boa noite garotos. – ela disse e os mesmos a responderam.

Em seguida, o barulho dos saltos começou a ecoar enquanto ela subia as escadas.

- Essa vadia não me desce. – disse.

- Porque cara? Ela me parece uma ótima pessoa. – Chris disse.

- Nem tudo que parece é. – respondi.

- Mas ela é uma gostosa. – Chris disse mordendo os lábios e rimos.

- Ta na seca, bro? – Chaz perguntou.

- To não, fui comer a tua mãe ontem. – Chris respondeu e gargalhei.

- Ah viado, não fale da minha mãe. – Chaz jogou uma almofada nele.

- Bora parar com a viadagem e continuar vendo esses vídeos? – disse e eles pararam. – Ótimo.

Mellanie’s POV

O seriado que eu estava assistindo terminou assim que Emily entrou no meu quarto.

- Oi. – ela disse.

- Senta aí. – apontei pra beira da cama. – Como foi lá?

- Foi meio tenso, mas ele me entendeu. – ela respondeu.

- Só meio tenso? Ele aceitou numa boa? – arqueei as sobrancelhas.

- Eu disse que precisava de um tempo e que estava com alguns problemas familiares. 

Fiquei surpresa porque ele foi compreensível, fiquei até com medo de ele tentar algo contra mim. Renan não é um monstro como muitos dizem. – ela disse.

- Ok, caso encerrado? – perguntei e ela assentiu. – Foi bom trabalhar contigo. – estendi minha mão e ela apertou.

- Eu digo o mesmo. Se não fosse você, só Deus sabe onde eu estaria agora. Muito obrigada por ter acolhido a mim e ao meu filho. Minha dívida vai ser eterna com você. – Emily disse.

- Deixa de besteira Emily, sua dívida já foi paga. – disse e ela sorriu.

- Se precisar de alguma coisa, conte comigo.

- Eu sei que vou precisar. Sempre vai ter um traficantizinho que se apaixona fácil.

- Pior que é verdade. – ela riu. – Vou estar a sua inteira disposição.

- Ótimo. – sorri de volta. – E o Henry? Disse pra trazê-lo.

- Ah me desculpe, ele estava dormindo e eu não quis acordá-lo.

- Tudo bem, Jason também está dormindo. Essas crianças dormem demais.

Emily riu.

- Concordo. – ela disse e suspirou. – Posso ir pra casa? Hoje o dia foi cansativo.

- Claro. Dê um beijo no Henry por mim. – disse e ela levantou-se.

- Farei isso. – ela sorriu. – Até breve.

- Até Emily. – respondi, ela acenou e saiu do quarto.

Espreguicei-me e peguei o controle mudando de canal. Como é bom ficar sem fazer nada.

Justin’s POV

Parece-me que a conversa não foi tão longa, pois Emily já descia as escadas. Tirei o mac das minhas pernas e me levantei.

- Me acompanha até meu escritório. – disse para ela.

- Han? – ela perguntou desentendida.

- É surda? – perguntei arrogante. – Me acompanha.

Passei em sua frente e subi as escadas, ela vinha logo atrás. Entramos no meu escritório e sentei em minha cadeira, enquanto ela me olhava sem nem se mover.

- Senta. – mandei e assim ela fez. – Olha, só vou te avisar uma única vez, se acontecer alguma coisa de ruim com a Mellanie você será uma vadia morta, entendeu? – disse a olhando firme com os cotovelos apoiados na mesa.

- Por que está me dizendo isso? – ela perguntou com a voz tremula.

- Porque você não me engana garota. Se faz de inocente e burra pra melhor passar. Acha que eu não sei do seu caso com o Renan?

- Eu não tenho caso com o Renan.

- Ainda por cima tem a coragem de mentir pra mim. – ri debochado.

- Eu não sei do que você está falando, será que eu posso ir embora? – seus olhos estavam praticamente esbugalhados me olhando.

- Eu mandei ir? – perguntei e ela negou com a cabeça. – Então cale a boca e escuta. A Mellanie pode ser um pouco inocente e acreditar em você, mas eu não sou. Se você se meter a besta com a minha mulher, não será você que vai pagar. Vai ser o seu Henry. – disse ameaçador.

- Você não teria coragem. – ela disse tremula.

- Tenta a sorte. – sorri de lado.

- Acredite em mim, eu não vou fazer nada contra a Mellanie. Eu devo a minha vida à ela. – ela disse quase chorando.

- Olha pra minha cara e vê se eu tenho cara que acredita em vadia? – apontei pro meu rosto. – Eu não tenho porra. – bati na mesa. – Abra o olho e não se meta com a minha mulher, entendeu? Se não mando você e Renan para o inferno em dois tempos.

Emily começou a chorar e revirei os olhos.

- Fora. – disse e ela saiu quase correndo do meu escritório. – Mentirosa do caralho. – resmunguei e me levantei saindo também.

Cheguei à sala e os caras estavam conversando.

- A Emily passou por aqui chorando, disse o quê pra pobre coitada? – Chris perguntou.

- Coitada é o caralho. Só dei alguns avisos pra ela saber qual folha está cortando. – disse me jogando no sofá.

- Se ela estiver mentindo, é porque ela atua muito bem. – Ryan disse.

- Encontrei! – Chaz disse e pulei para o sofá onde ele estava.

Ele apertou enter e logo as imagens apareceram na tela. Passei uns cinco minutos olhando pra tela e nada.

- Que porra é essa? – perguntei.

- Não tem mais imagens do banheiro feminino. – Chaz disse. – Geralmente essas áreas não colocam câmeras, colocam mais onde vendem comida, nos vestiários e nos estacionamentos.

- Que inferno. Assim eu nunca vou saber o que realmente houve.

- Tá com um pé atrás sobre o que o Sebastian disse? – Ryan perguntou.

- Com um não, estou com os dois pés atrás. Ninguém me engana Ryan. – bufei.

- O foda é que quanto isso, estamos na estaca zero. – Chris disse.

- Mas não vai acontecer mais, vou colocar seguranças na cola da Mellanie. Não sei quem foi, mas eles não querem ferir a mim, e sim a ela. – disse pensativo.

- Sei que a Mellanie não tá gostando nem um pingo de mim, até entendo. Mas não vou deixar ninguém encostar nela. – Ryan disse.

- Não vamos deixar. – Chris disse.

- Pode contar com a gente, bro. – Chaz disse e assenti com a cabeça. – Enfim, vamos pra boate?

- Boate hoje? – Chris disse pensativo. – Isso é uma ótima ideia.

- Não sei, to preocupado. – confessei.

- Relaxa Bieber, não vai acontecer nada cara. Aproveita e leva a Mel também. – Ryan disse.

- Beleza, vou ver se ela vai querer ir. – disse.

- Fechou, depois colamos aqui. – Chris disse levantando-se.

(...)

Entrei no quarto e Mel estava toda esparramada na cama, atenta olhando pra TV.

- Eai. – ela murmurou.

- Que animação. – disse e me joguei na cama do seu lado.

- Os garotos já foram? – ela perguntou.

- Já. Eles foram se arrumar pra ir pra boate, não quer ir com a gente? – perguntei e ela torceu os lábios.

- Eu to com muita preguiça, será que a gente não pode ficar em casa? – ela perguntou manhosa.

- Tava a fim de sair hoje. – disse.

- Pode sair, vou ficar aqui dormindo. – deu de ombros.

- Quero que venha com a gente.

- Não quero ir.

- Sabe que eu não sou de ficar insistindo.

- Por isso que já estou dizendo que não vou. – ela respondeu e me olhou.

- Ok. – respondi e dei um pulo da cama, fui para o banheiro tomar um banho.

Mellanie’s POV

Até parece que vou sair da minha cama pra ir pra boate. Nem pensar. Justin levantou-se e foi para o banheiro. Minutos depois ele saiu com uma toalha na cintura e foi para o closet. Pelo visto ele vai curtir a noite hoje. Peguei o controle e fiquei trocando de canal, não tinha nada interessante. Logo depois Justin apareceu de cueca boxe e se jogou na cama, como sempre.

- Não ia sair? – perguntei.

- Não disse que ia sair, só fui tomar banho.

- Pode ir, eu vou ficar bem.

- Perdi a vontade. – ele arqueou as sobrancelhas e dei risada.

- Quer beber alguma coisa?

- Seria ótimo. – ele sorriu, dei um selinho em seus lábios e me levantei.

Saí do quarto e antes de descer as escadas, passei no quarto do meu bebê. Dei um beijinho em seu rosto e regulei o ar, já estava ficando muito frio. Dei as costas pra ir embora.

- Mamãe. – ouvi sua voz embargada pelo sono.

- Oi meu amor. – disse indo até seu encontro.

Ele coçou os olhinhos e estendeu os braços para mim. O peguei no colo e beijei seus cabelos.

- O que você quer? – perguntei.

- Comer. – ele disse e dei risada.

- Oh, isso é uma grande novidade Jason. – disse e saí do quarto com ele em meus braços.

Olhei no relógio de parede que havia na cozinha e marcava quase meia noite. Coloquei Jason sentadinho e fui abrir os armários em busca de uma panela pra fazer mingau.

- A senhora precisa de alguma coisa? – ouvi a voz de Rose atrás de mim, me dando um pequeno susto.

Me virei e ela já estava com roupas para dormir.

- Na verdade sim. Olha quem acordou com fome. – disse olhando para Jason e ela riu.

- Vamos resolver isso agora. – ela disse e tomou a frente.

- Cadê papai? – Jason perguntou.

- No quarto.

- Quelo papai.

- Daqui a pouco eu te velo lá, dengoso. – disse e fui atrás de copos no armário.

Coloquei em cima da mesa e fui até a adega, peguei um litro de Campari. Porra, essa bebida é foda, mas tem o gosto ruim.

- Rose, vou subir, depois leva o mingau lá ok? – disse.

- Farei isso. – ela disse e sorri como agradecimento.

Tirei Jason da cadeirinha o colocando no chão e peguei o litro e os dois copos.

- Vem bebê. – o chamei.

Comecei a caminhar e ele vinha atrás de mim. Era engraçada a forma que ele subia as escadas, dei risada o percurso todo. Chegamos em frente ao quarto e ele começou a chamar pelo Justin. Ele abriu a porta e olhou para o pingo de gente alí, o pegou no colo e assanhou seus cabelos.

- Você não estava dormindo em? – ele brincou com Jason.

- Ele acordou com fome. – disse e adentrei colocando os copos e o litro em cima do criado mudo.

- Campari? Hum... Nunca mais tinha bebido. – ele disse e foi deitar com o Jason.

- Nem eu. – fiz careta e Justin riu.

- Quelo Bob, papai. – Jason pediu.

- Não passa mais desenho a essa hora. Olha, vamos assistir jogo com o papai. – Justin disse apontando pra TV.

- Quelo Bob.  – ele cruzou os braços.

Dei risada vendo Justin bufar e mudar de canal. Despejei o líquido de cor vermelha nos copos e entreguei um para o Justin. Alguém bateu na porta, era Rose com o mingau de Jason.

- Obrigada Rose. – disse pegando o pratinho com a colher.

- Precisa de mais alguma coisa? – ela perguntou.

- Não, pode ir descansar.

- Boa noite. – ela desejou e saiu.

Entreguei o pratinho para Justin.

- O quê? – ele perguntou.

- Dá pro Jason. – disse e me sentei na cama.

- Porque não faz isso você?

- Deixa de reclamar. – disse e tomei um pequeno gole da minha bebida.

Fiz uma careta.

- Vad.. – Justin começou.

- Continue. – o incentivei rindo.

- Deixa o Jason dormir. – ele disse e ri ainda mais.

Jason deu um pouco de trabalho pra comer, porque ele não sabia comer e assistir ao mesmo tempo.

(...)

- Finalmente. – Justin murmurou com Jason dormindo em seus braços.

Dei risada, faz uns quinze minutos que dou risada por tudo. Será o efeito do Campari?

- Vou deixá-lo. – Justin disse.

- Nãaao. Você vai derrubá-lo. – disse me levantando.

- É mais fácil você derrubá-lo do que eu. Fique aí e não beba a garrafa toda. – ele disse rindo e ri também.

- Idiota. – murmurei e tomei o último gole do meu copo, indo encher de novo.

- Mel, isso não é água. Vai devagar ok? – Justin me disse levantando-se com o Jason.

- Sério que não é água? – perguntei rindo.

Ele me ignorou e caminhou até a porta.

- Eu esssstou falando com você. – disse.

- Cala a boca, se acordar o Jason você me paga. – Justin disse.

- Seu grossooo!

- Daqui a pouco você vai ver o que é grosso. – ele disse e ri mordendo os lábios.

- Estarei esperando amor. – disse e Justin deu um sorriso sacana saindo do quarto.

Acho que eu não estou legal. Me levantei e por alguns segundos vi o quarto girar. Fechei os olhos com força e cheguei até o banheiro, tirei meu baby doll e liguei o chuveiro. Fiquei aproximadamente uns 10 minutos tomando banho, o nível de álcool em meu corpo não me deixa racionar com exatidão. Me enrolei em uma toalha e saí do banheiro, Justin já estava na cama e com um copo na mão.

- Você está bem? – ele perguntou.

- Estou ótima. – respondi e fui até a cama, engatinhei até ele e sentei em suas pernas.

- Eu estou vendo. – ele disse sorrindo, tomei o copo de sua mão e tomei um grande gole.

- Sabe o que eu quero fazer agora? – perguntei passando minhas unhas em seu abdome.

- O que? – ele perguntou me lançando um olhar safado

- Fazer um amor gostoso. – sussurrei em seu ouvido e rapidamente suas mãos foram para minha bunda apertando com força.

- Não quer foder? – ele perguntou.

- Não, quero fazer amor bebê. – disse manhosa.

- Acho que você precisa tomar Campari mais vezes. – ele disse largando seu copo de lado.

Dei risada e fui puxando a toalha do meu corpo.

- Eu também acho. – concordei e joguei a toalha longe.

Justin mordeu os lábios olhando para meus seios. Suas mãos foram subindo pela minha cintura, contornando todo o meu corpo. Rebolei lentamente sob seu membro, Justin fechou os olhos com força, me pendi sob seu corpo alcançando seus lábios. O beijei com vontade, sentindo o gosto da bebida em seus lábios macios e convidativos, Justin apertou minha cintura com força enquanto sua língua adentrava minha boca e fazia maravilhas.

Ficamos algum tempinho só nos beijos, mas alguém em baixo de mim precisava de atenção. Justin me jogou de lado e em um movimento rápido levantou-se e jogou sua boxe longe, institivamente mordi meus lábios vendo seu pau já ativo.

Justin rapidamente ficou em cima de mim, beijando todo o meu corpo. Quando digo todo, é porque era todo mesmo. Ele beijava minha boca com volúpia e uma habilidade incrível. Justin se pôs entre as minhas pernas e começou a roçar seu pau em minha intimidade encharcada. Gemi baixinho passando minhas unhas em suas costas largas, sua língua me torturava rodeando todo o meu mamilo.

Céus, que homem é esse?

- Pare com isso, Bieber. – supliquei.

Sou muito fraca pra aguentar todas essas provocações. Justin riu pelo nariz e beijou meus lábios.

- Você não sabe brincar, Mel. – ele disse abrindo ainda mais as minhas pernas e colocando na altura de seus ombros.

Nem respondi nada, pois de imediato senti seu pau me penetrando.

Devagar. Bem lentamente.

Já completamente dentro de mim, Justin começou a mover-se rapidamente. Tão rápido que sentia suas bolas baterem em minha bunda. Acho que morri e estou no céu. Justin tirou seu pau e começou a roçar sua glande no meu clitóris, gemi imediatamente.

- Porra amor. – reclamei.

- Porra por quê? Quer que eu pare? – ele perguntou.

- Não. Isso foi um porra pra incentivar. – disse e Justin riu.

- Você fica engraçada quando bebe. – ele disse.

- Eu não estou bêbada. – respondi. – Só um pouco embriagada.

- Embriagada?

- Sim, embriagada de amor. – disse e ele sorriu me beijando logo em seguida.

(...)

- Estou acabada. – murmurei encarando o teto ainda me recuperando do meu terceiro orgasmo naquela madrugada.

- Acho que o efeito do álcool em seu corpo passou. – Justin disse.

- Também acho. – dei risada. – Precisamos de um banho.

- Vamos? – ele levantou-se estendendo a mão para mim. – Aliás, Jazzy e Jaxon voltam daqui a algumas horas.

- Sério? Awn, adoro eles. – disse segurando a sua mão.

- Ok, o efeito do álcool não passou. – ele disse e o encarei sem entender.

O que será que ele quis dizer? Justin riu da minha cara de tacho e ri também só pra socializar.

Sebastian’s POV

Mellanie tem muita sorte. Mas essa sorte um dia vai acabar. Se não fosse o moleque do Justin que tivesse aparecido, há essa hora ela estava aqui. Sendo minha e me obedecendo como tem que ser.

Eu não vou desistir de tê-la. Não mesmo. Que Justin Bieber se prepare, pois Mellanie Fox será minha e ele não poderá fazer nada, absolutamente nada. Porque eu sou Sebastian Matarazzo e cheguei para por ordem nessa casa. Mamma mia! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
 Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥

72 comentários:

  1. Bre sua diva te entendo, e apoio sua decisão..To aqui pro q precisar pode contar viu..

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap sim !!! we understand you bre <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Heeey, meu amor! Sei que sumi por um tempo, talvez você nem se lembre de mim. Sou a Joice Costa, do face.
    Todas nós escritoras temos nossos dias ruins e isso infelizmente acaba prejudicando nosso desempenho ao escrever. Minha bitch, vai ficar tudo bem tá? Saiba que todas nós leitoras amamos você, sua fanfic está maravilhosa, não precisa mudar absolutamente nada. Demore o tempo que for preciso, nos preocupamos com você de verdade, não só apenas pelo blog. Sabe que pode contar sempre comigo né? Se dê um tipo para você mesma, nós aceitaremos sua decisão. O melhor pra você!
    Te amo baby, sinto saudades♡
    By: Joice Costa

    ResponderExcluir
  5. mais um capitulo perfeito , está muito bom amei !!! <3 <3

    ResponderExcluir
  6. Bre faz oq eh melhor pra vc! Se vc acha q deve parar ou tempo faça. Eu ficaria eu pouco triste mas oq importa eh q vc esteja bem e feliz! Eu amo a sua fic e ela fica cada vez mais perfeita. Bjocas ������

    XXCAMMIS do wpp

    ResponderExcluir
  7. Eu quase nunca mais comentei nada mas hoje eu senti que precisava vir aqui. Eu juro como não lembro há quanto tempo eu te acompanho. Sei que é desse a metade de albc. Eu vi quando você falou que ia fazer uma criminal com propostas diferentes. O meu amor por DL é indescritível, a melhor fanfic, a mais bem escrita, com fatos originais sem mesmices de sempre. A relação que pelo menos eu tenho com você. É mais do que a escritora e leitora. Já sei que você mora em Acaraú, o que você quer fazer de faculdade, os seus casos de amor rs, já te falei que tava apaixonada pelo meu amigo. Eu te acho uma pessoa sensacional, nós temos opiniões bem semelhantes, inclusive queremos fazer o mesmo curso né. Eu estou no segundo ano e já me sinto exausta, imagino como você deve estar se sentindo no terceiro né. Só quero que você tenha noção que você é muito especial para nós e quem gosta de DL e principalmente de você, a gente tá aqui esperando sempre. Te amo breeeeendinha

    ResponderExcluir
  8. Breee melhor escritora u.u já disse isso no grupo né? mas repito de novo e com orgulho MELHOR ESCRITORA ♥ aah Bre eu te entendo que vc precisa de um tempo, e vc sabe que todas nós estaremos com vc e não vamos te abandonar e como eu disse la no grupo quando vc voltar desse "tempo" vc vai voltar lacrando.. Amo DL é uma das Fic que eu leio e não enjoo pq amo pra carambaaaaa !! Saiba que pode contar para o que vc precisar viu?! Amo vc u.u e eu espero que vc fique melhor viu? pq a gente tbm precisa de vc. E como sempre amei o cap. e ficou perfeeeito.

    ResponderExcluir
  9. Aêeee, sempre arrasando né não ?! Ta perfeito!!
    Ah, e conte comigo sempre, amor. Se você não tiver com cabeça pra postar, tiver passando por problemas, demore o tempo que for preciso, pense um pouco e tudo mais. Não ligue pro que vão pensar. Beijos, te adoro :)

    ResponderExcluir
  10. ñ pare de postar tá bom d+

    ResponderExcluir
  11. Brenda, meu amor! Eu entendo pelo que você está passando. Eu realmente espero que você fique bem e que não se abale assim :') Esse "tempo" vai te fazer e bem e você vai voltar com Tuudo! Por essa fanfic eu espero o tempo que for! Você vai voltar ainda melhor, sei disso! Não fique preocupada, eu sempre vou estar aqui <3 :')
    Como sempre, amei o capítulo. Eu espero que o Justin pegue a Emily vagabunda e mostre quem ela realmente é!! Pilantra, vadia!! Eu quase chorei!
    Bree, volte quando estiver com vontade de escrever. Prometo que - por mais ansiosa que eu fico - Não vou ficar magoada, eu te entendo.
    Beijinhos de Luz...

    ResponderExcluir
  12. Ain bre sua linda cara eu te intendo sei que é difícil ter ânimo pra fazer qualquer coisa quando a nossa vida esta a maior bagunça e olha espero que você não nos abandone tente ai achar algum animo amore kkkk mais olha eu estou com você bjs bre
    Feh do grupo ��������������
    E eu amei cap e tomara que o Justin de umas pauladas nesse Sebastian kkkk ��������

    ResponderExcluir
  13. Seloco que esse Sebastian não envente moda, e que nada separe o casal mais louco kkk, será que a Emily ficou com medo do Justin mesmo?. Bre não faz a mel se separar do Justin por favor 😖😖.... Te entendo, por essa demora.... Beijos e que tudo se ageite na sua vida........... 😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Breeeê meu amor, eu sei nós não somos tão proximas mas eu amo voce muuuito e me importo ctg pra caramba e só queria dizer que antes de me importar com blog, com a fic eu me importo com você porque se você nao estiver bem quem vai dar ataque de doidera no grupo? Quem vai ser a doida do "Barrildobrado" junto com a lokona da Lawi?
    Brê fique sabendo que da minha parte você tem tooodo apoio do mundo, todo tempo que voce precisar pode ficar tranquila que da minha parte, e sei tambem que de muitas aqui, respeitam isso porque te amamos e te queremos bem, entao eu te digo uma coisa: Resolve TUDO oque voce tem pra voce resolver na sua casa, na sua faculdade, na SUA VIDA. E depois de colocar a cabeça no voce senta e reflete sobre DL, sobre Blog e decide oque voce vai fazer sem pressa, e presão, ok meu amor?
    EEEE SOBRE O CAPITULO, TA PEERFECT COMO SEMPRE, COMO VOCÊ SEMPRE FAZ. FICA TRANQUILA QUE CONTINUA PERFEITO E QUANDO NAO TIVER (ou seja, nunca) PODE DEIXAR Q EU TE AVISO KSOAKSOAKSOA. Amo você!!!!
    By: Aninha <3

    ResponderExcluir
  15. Perfeito como sempre. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. você é a melhor escritora de todos os tempos bre! uma das melhores fanfics, vou te apoiar pra sempre, sempre que precisar estarei aqui! obrigado por arrancar sorrisos e lágrimas de mim, me fazer morrer de curiosidade e quando o capítulo sair quase morrer do coração. E sobre esse negócio de você demorar pra escrever e não ter mais a animação de antes eu super te entendo, tempo ao tempo princesa, nós não iremos mais te pressionar e estamos aqui pra te apoiar não te julgar. Sei que não tenho uma amizade tão grande com você mas eu te admiro e te amo muito. Você e DL fazem parte da minha vida. Desde que eu entrei no grupo, conheci todas as meninas e te conheci mais eu não consigo mais ficar sem, eu tenho que agradecer a você, a mahanna, a karol, a juh, a cammi, a cam's, a Duda, a feh, a gabe, a kim, a thais, a lulu, a aninha, a Ana, a lawi, a rapha, a isa etc. por fazerem de mim essa pessoa, sem vocês eu não sou nada!
    Stay Strong mile ♥
    beijos da mileeeeeeee
    vou continua com meu lema:
    Kim, você não é um robô, acreditamos em você.

    ResponderExcluir
  18. Tá por onde eu começo? ... vou começar falando sobre o capitulo.

    ¹ Eu amei o capitulo, achei super fofo o Jason, foi tipo pokemon ''eu escolho você Jason" ''super ataque de fofura" kkk , vejo que você conhece das bebidas haha. Eu fiz um melo drama lendo "Mamma mia" heuhueh

    ²Você disse que os capitulos não saem como você espera que saia. Bre isso deve ser coisa da sua mente sabe? Um bloqueio de criatividade ou até mesmo um cansaço, porque pelo tempo que você escreve sua mente já deve ter se 'acostumado' a 'rotina', sua mente deve ter colocado escrever como rotina e não ser mais uma diversão sabe? O capitulo está maravilhoso e eu realmente não vi, li na verdade (aos meus olhos e entender) nada de ruim, não sei se é o fato de que eu amo DL e te acho uma super escritora e você sempre vai ser minha ídola ou se é poorq eu não estou 'tendo' sua mente, sabe? Quando você vai escrever você pensa em mil e uma coisas e tipo eu não tenho os mesmos pensamentos que tu então ao meu ver DL está e SEMPRE vai estar magnifica.

    ³ Se você acha que precisa de um tempo ou até mesmo parar com o blog, você faz o que você acha melhor! A única coisa que eu te peço é que, se você for deixar o blog ou dar um tempo que você avise! Por favor. Eu entendo seu lado, e isso se encaixa na frase ''Tudo o que é demais, faz mal!" Se você precisar de ajuda nós sempre estaremos aqui, não todas mas eu juro que eu sempre vou estar aqui! Por você. -nossa final depressivo :v -

    CONTINUA

    OBS:Bre, Lawi a capa ta maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  19. Bre meu amor vc n sabe o qto eu fico feliz qnd no nome do grupo do wpp etem escrito "Posteei" amamos vc e esperamos q vc n pare de escrever. Bjs Gataaaa

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoooooooo !!!!!!
    Não me importo com a demora, pois sei que sempre os capitulos serao fodas, te agradeço por mesmo com problemas se importar com nós e decidir continuar a finc, espero que seus dias melhores e seus problemas se resolvam, e sua vontade de escrever volte a tona, porque isso que você tem chama-se talento, e tenho que admitir que talento para você é o que não falta, então espero mesmo que sua vontade de escrever volte. Já li muitas fincs mas esta, a sua historia não tem comparação, é sempre perfeita e sempre muito bem escrita.
    Te desejo forças e todo apoio do mundo.
    Dias melhores virão. Fique forte !
    Com carinho.
    Lita <3

    ResponderExcluir
  21. Breee mozona, nós não te culpamos princesa fica tranquila e mesmo que não esteja saindo como quer o capítulo , está perfeito ta? Assim como eu muitas pessaos são apaixonadas por DL e mesmo que demore um pouco nós não iremos te abandonar. Essa fic aqui foi a primeira que eu li ai ja sabe ne, primeiro amor nunca é esquecido e isso que irei falar quando tiver uns 70 anos kkk vou lembrar de DL e de todas as emoções que você mr causou escrevendo ela. E continua claro, ta perfeito como sempre s22

    ResponderExcluir
  22. Amoree quase nunca comento e não faço parte do grupo mas acompanho o blog desde muito tempo e amo muitooooo DL a melhor fic sempre e também te amo sabia *-* mas te entendo, espero o tempo que você precisar ta e vo apoiar sua decisão, espero que volte lacrando. Ameeeei a cap como sempre. Bjoss e espero que se sinta melhor *-*

    ResponderExcluir
  23. AMÉM! vou dormir feliz, porque você finalmente postou! VADIA, EU VOU TE MATAR! fez eu esperar tanto, pra postar só isso?! mas dessa vez eu te perdôo, e te entendo! Estamos aqui, viu? nós te amamos Brendinha, conte sempre com suas leitoras lindas e maravilhosas, principalmente eu <3 ! apesar do capítulo ter sido pequeno, eu amei, claro! como não amar?!
    Justin deu uma chamada na Emilly, biscate! vai ter uma morte trágica junto com o Renan, babacas! Sebastian Iludido Matarazzo, velho escroto, vai morreeeer!
    Continua quando poder amor, sem pressa! MAS NÃO NOS DEIXE, NUNCA! EU TE AMO VACA! Melhor leitora do world ! *--*
    Essa fic me causa tantas coisas, sentimentos, meu Deus do céu! As vezes me imagino como a Mel, não traficando drogas, claro, mas como uma vida dessa, de OSTENTAÇÃO, parça! um Marido fodidamente gostoso, um filho lindo, fofo e maravilhoso, amigos fodasticos, e uma vida foda dessa! dai, eu acordo, claro! xD '
    Enfim, é isso! MELHOR FIC DO WORLD, MELHOR ESCRITORA DO WORLD! LOVE U , BITCH!
    obs: sorry pelo texto gigante, shausah' e qualquer coisa to no whats bb (11) 982902078 :*

    - Teh Santos *

    ResponderExcluir
  24. Bre my love, eu super entendo o que você está passando. Tire o tempo que for pra relaxar gata, não se preocupe com o blog, você tem uma vida pra cuidar muitos bofes pra pegar!!!! Continua linda

    ResponderExcluir
  25. amei brehh continua. e nos te entendemos perfeitamente

    ResponderExcluir
  26. Perfeito perfeito perfeitoooo ❤ Continua logoooooooo ❤

    ResponderExcluir
  27. Breeee suaaa lindaaa,ameii o capituloo está cada diaa maiss perfeitaaa suaa fanfic..enfim eu queroo que vc saibaa que vc é umaa menina muitoo talentosa,eu acompanho seu blog desde do ano passadoo,já li váriaas fanfics,e tenhoo certezaa que essa é a melhooor...Bree eu entendooo essa faseee que vc está passandoo,aliás todos nós já passamoos por momentoos ruins,mas lembre-se que tudoo issoo vai passar tenhaa fé,vc é joveem tem muitaas coisas pelaa frentee aindaa,como diz a música"Levanta,sacode a poeira e dá a voltaa por cima"..tenhaa fé que diaas melhores virão...
    Bjooooos..Se precisar podee falaar comigoo lá no facee Jéssica Jerciliaa..
    Te adoroooo princesaaaa

    ResponderExcluir
  28. Continua quando der

    ResponderExcluir
  29. Então Brê, não comentei direito pq estava com sono, então vou falar agora.
    Como eu disse lá no grupo, somos todos humanos, cada um da sua maneira mas ainda sim humanos. Humano tem sentimentos, tem seus momentos tristes, de alegria, mas também temos aquele momento só da gente, aquele que não queremos saber de nada, só queremos um tempo sozinhos.
    Eu sei o que você sente. Tira mesmo esse tempo pra você, pense em todas as coisas boas que já passou, você verá que tudo que aconteceu, tinha mesmo que acontecer. Não se arrependa de nada, se você estava de cabeça quente ou falou sem pensar....
    Você é uma pessoa querida, muito amada, não tem como não gostarem de você, você é a Melhor Amiga que Deus pode dar a uma pessoa. Você é TUDO...
    Cara, só não esqueça de uma coisa: Eu estarei sempre aqui para o que precisar, pode contar comigo.
    Se eu vou sentir falta de DL? LÓGICO! Mas cara, esse momento é seu, viva sua vida intensamente, cada momento, e se lembre das amizades que fez por causa dela.
    Só não se esqueça dessa fanfic, eu desisti de TODAS por ela, não só por mim, mas pelas suas leitoras, são as leitoras mais fiéis que eu já vi...
    PARABÉNS pelo seu trabalho, pela sua preocupação de saber se está bom ou ruim, pelos hots mais fodas que eu já li😂 momento Safadex 😏!!
    Mesmo sabendo que não é o fim de DL, obrigada por tudo!!!
    Sinceramente essa fic mudou minha vida, parece que me entende mais que muitas pessoas. É a única fic especial para mim, NUNCA desista dela, por favor 😭...

    ResponderExcluir
  30. Continuaaa e não deixa aquele italiano nojento fazer nada de mal com a Mel e o Justin

    ResponderExcluir
  31. É claro que todos querem att de DL, mas se você não tem tempo, tudo bem. Só peço pra você nunca abandonar essa fanfic! Você precisa de tempo, ok, nós esperamos, mas nunca abandone essa fanfic, porque ela é minha vida!

    ResponderExcluir
  32. brê, não demora muito não, assim eu vou ficar com sdds, haha. bjs more.

    ResponderExcluir
  33. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. Continuaaa
    Essa é uma das melhores fanfics q eu ja li

    ResponderExcluir
  35. Continua por favor te acompanho a muito tempo mesmo e amo muito essa fanfic

    ResponderExcluir
  36. Agora deu pra ver! Bre, eu sei que te "conheci" a pouco tempo e tal, mas eu só quero falar que eu e tenho certeza que todo mundo aqui ta contigo. Olha, essa fase vai passar, tudo vai melhorar.. Então não desiste disso não cara, a gente te ama e te espera o tempo que for tá? Bjs da Ale

    ResponderExcluir
  37. Continua, por favor não abandone a fic :' -(

    ResponderExcluir
  38. Continua logo essa e a melhor fanfic que eu ja li e amo muito continua pofavor nao demora muito

    ResponderExcluir
  39. Oi meu amor, te entendo esse ano deve está sendo corrido para todo mundo. Mesmo com demora você não esquece das suas leitoras, sempre volta aqui quando pode, por favor nem pensa em abandonar isso aqui é minha vida, fico cada cap. mais apaixonada ������. E sim qual é a dessa Emily hêin? Amando Justin protetor ����.Xoxo Baixinha

    ResponderExcluir
  40. Continua puts ele acha que é quem hein rum ninguém NINGUÉM MEXE COM UM BIEBER

    ResponderExcluir
  41. Heyyyyyyyy baby.
    Sdds.
    Mlr eu te entendo, entendo msm, comigo também passo por isso, eu escrevo duas ao mesmo tempo, e as vezes parece que tudo conspira contra, as matérias do colégio ficam mais difícil, você passar por problemas pessoais, você fica sem tempo.
    Então CONTINUAAAA hahaha ( Quando poder claro)
    E faz Pov's da Lily. BJ no <3

    ResponderExcluir
  42. Brê, eu não sei o que você está passando, mas espero que fique bem, pra escrever mais pra gente e por você mesma. Queria pedir pra você dedicar o próximo capítulo pra mim, porque domingo é meu aniver (26/04). E o capítulo ficou muito bom, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Sebastian iludidoo ,emily vadia vai tomar no cu direitinho o bieber tá no comando haha, enfim debs meu amor já conversamos ,eu tou rezando para tu ficar bem , isso vai passar todos nós passamos por momentos difíceis ,mais a tempestade vai passar e calmaria vai volta , tenta ficar bem não se deixe abater ,as leitoras fíeis entenderam o que você não está nos seus melhores dias e vão se compreensivas e esperaram o tempo que for preciso até você ficar melhor e as meninas do grupo são a prova do que estou falando estão fazendo de tudo para te ver bem e creio eu está ajudando muito, infelizmente a vida não veio com manual de instrução para facilitar as coisas ,tenho certeza que lá na frente tu vai está rindo de tudo isso , tenha fé em Deus que tido vai dar certo e vai voltar ao normal,eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos ou ajudar nessas situações por que tu sabe minha vida tá uma merda,mais eu tento e faço o impossível para ajudar espero que minha poucas palavras tenha ajudado,como falei já conversamos ,e tou ai fazendo ao máximo para tentar tirar você dessa bad ,se conhecemos em tão pouco tempo mais já amo demais e é importante para minha pessoa,veii sou péssima em palavras mais tentei e espero vom todo meu coração que você fique bem, precisamos de DL a todo gás guriaa ,ameii a capa foi a diva que fez kkkkk (pareii) beijo no core debs vai dar tudo certo fuiz (bonequinha do whats)

    ResponderExcluir
  44. omfg perfeito...fique tranquila gatan
    "Dê tempo ao tempo ;)"
    continue quando puder!

    ResponderExcluir
  45. Nós vamos esperar o tempo que for preciso pra você continuar, mas não custa nada ir escrevendo de pouco a pouco, sempre quando tiver um tempinho, escreve um pouco, e assim vai.

    ResponderExcluir
  46. Scrr amo essa fic BREEH LINDA DIVA GOSTOSA NÃO NOS ABANDONE PLS

    ResponderExcluir
  47. OMG que capitulo foi esse? Perfeito de mais incrivel tudo de bom como sempre continua quando puder porque se as pessoas amam DL de verdade como elas fala elas vão enteder os seus motivos e vão esperar e é isso ai um beijão de luz.

    ResponderExcluir
  48. fofos, continua logo! Quero ver o que esse velho vai aprontar!

    ResponderExcluir
  49. Minha filha se vc não quer mais escrever então passa a fic pra alguém que queira.. nao fique nos enganando e nem se enganando se antes q gostava de escrever ja demorava pra postar, agora que ta sem vontade vai postar menos ainda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ��������

      Excluir
    2. Sua filha não, não queria ter essa má sorte de ter uma mãe tão incompreensível como você. Não sabe ler porra? NÃO SABE? Lê aquela merda alí direito e depois vem falar algo aqui. Se tá achando ruim a demora PARA DE LER DANGEROUS LIFE E VAI PROCURAR UMA FIC JÁ TERMINADA. Puta que pariu, sempre tem que ter uma idiota pra comentar besteira aqui. Ah quer saber, vá tomar no cú vei. E eu vou continuar quando eu quiser.

      Excluir
  50. Caralho, vc demora de mais pra postar!��. Se não quer terminar, não termina passa pra outra pessoa que queira ! Não fica falando que não quer mais que saco ��. AFF que demora pra postar um capítulo ��������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta achando ruim ? foda se ,brenda tem uma vida num vive pra dl nao ! nao gostou google e serventia de dl va nele e procure outra fic.antes de vim fazer esses comentarios ridiculos ! nem coragem de sair do anonimo tem .ridicula espero que nao exista proxima vez
      BEIJOS KIM

      Excluir
  51. ESSE HOT PQP DEU UM CALOR AQUI

    ResponderExcluir
  52. bre olha eu te entendo,sei como é vida de estudante não é fácil ajsjsks mas enfim já faz um tempão que não comento mas juro que vou tentar fazer isso mais vezes,bem eu só queria dizer que estou do seu lado,e não me importo com o tempo de atualização da fic,quer dizer,se não der pra postar não poste eu te entendo,não é fácil ajsjkskd mas saiba que eu estarei do seu lado e entenderei ;)) ahh e parabéns pelo blog,não disse isso antes mas queria parabenizá-la mesmo tendo acompanhado somente 2 anos é um tempão mesmo e passou tudo tão rápido :)) essa é a única fic que acompanho,não se encontra mais fic boa assim em qualquer lugar ajsjaiis então não se preocupe com o tempo,o tempo é o de menos ♥︎ ♥︎
    xoxo gabi.L

    ResponderExcluir
  53. Que povo fraco pra comentar!!!!

    ResponderExcluir
  54. Luanne Carmo ~
    Oi! Eu acompanho a sua fic desde de que você começou ela, e NUNCA comentei, eu sei é ridículo da minha parte, mas é a realidade! Diante da citação atual resolvi comentar, não vim te julgar pelo contrário vim te apoiar.
    Acho justoTODOS intenderem o seu problema, você tem uma vida fora isso aqui, e todo mundo tem problema, sei também o quanto é ruim fazer uma coisa sem vontade. Mas acho que você não tem a dimensão de quanto Dangerous Life afeta as pessoas que a lêem, essa fic é tão perfeita que chega dói �� quem começa ler não consegue parar, é contagiosa ����
    Eu amo tanto a Mel que parece que ela existe de verdade,, comece a ler essa fic no momento da minha vida em que a única coisa boa que acontecia comigo era quando você postava um capítulo dela! E acho que para muitos deve ser assim, Dangerous Life sem dúvida é a melhor fanfic que existe é ponto. Mas acho também que você não deve passar ela para ninguém continuar, ela sua, é mérito seu, ninguém vai escrever ela como você, por isso não se incomode com alguns comentários. Poste quando você puder, pois quem gosta de verdade vai continuar lendo. Te amo mesmo sem te conhecer ��

    ResponderExcluir
  55. A melhor fanfic de TODAS !!!nao liga nao !!nao para de postar n ! Estamos aq qualquee coisa !!

    ResponderExcluir
  56. a sua fanfic é a melhor que eu já li, por favor não para de postar

    ResponderExcluir
  57. A sua fic com certeza é umas das melhores que eu li, e este capítulo ficou muito bom, acredite! Rsrs Olha todos nós passamos por essas fases da vida difícil, mas de um tempo quem sabe volta a vontade de escrever, Beijos beijos gata 😘❤️
    By: Izabela Rodrigues

    ResponderExcluir
  58. Eu amo sua fanfic, mas a demora tá ficando uma coisa difícil de suportar. Você tem coisas pra fazer, ok, mas sempre que der, tira um tempinho pra escrever, nem que seja 5 linhas, porque ai a gente vai ficar bem feliz kjkjkjkjjkjk. CONTINUA LOGO!

    ResponderExcluir
  59. Continua mulher

    ResponderExcluir
  60. Ahhhhhh q Foda eh essa Mds!!! Adoro!!!! Agora esse Sebastian fdp como assim querer pegar a Mel..ainda bem q o Jus chegou na hora pq se n tadinha. .. Agora essa puta da Emily o vadiazinha viu vontade de estourar a cara dela..ainda bem q o Jus mostrou quem manda.... Be continua logo ta 💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !