Fanfics - Justin Bieber

sábado, 3 de outubro de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 41 - Reconciliation

| |



Entre abri meus lábios e deixei que sua língua percorresse por minha boca. Era um beijo cheio de saudades, posso dizer que até de alívio por termos dado uma trégua naquela enorme briga. Justin pressionava seus lábios contra os meus enquanto o beijo rolava, ele chupou minha língua com força e eu quase enlouqueci. Eram dias sem sexo e simples toques já me deixavam louca. Justin passou um braço em volta da minha cintura e rapidamente me pôs deitada na cama, com ele em cima de mim. Meu celular começou a tocar, mas Justin nem se importou e continuou me beijando. Dei uns tapinhas em seu peito pra ele me soltar, mais foi em vão.

- Meu... Celular. – disse com dificuldade entre beijos.

- Deixa tocar. – Justin murmurou.

- Pode ser importante. – disse colocando meu dedo indicador em seus lábios para que ele não voltasse a me beijar.

Ele mordeu meu dedo e dei risada.

- Saí. – disse.

Ele bufou e saiu de cima de mim. Me levantei e fui procurar o meu celular. Quando o encontrei, vi o nome da Emily no visor.

- Oi Emily. – disse atendendo e olhando para Justin, que revirou os olhos.

- Oi Mel. Só liguei pra saber como você está. – ela disse e me virei indo para a janela.

- Eu to bem e você? Como estão as boates? – perguntei e me encostei à grade.

- Estou bem. E as boates sempre cheias. – ela respondeu. – Ah, eu fui ao Texas buscar o Henry, eu não estava aguentando de saudades. Espero que não fique chateada por eu não ter avisado.

- Claro que não. Você não me deve satisfações, a não ser das boates. – respondi.

- Ok, e o Jason? – ela perguntou.

- Está bem...

Respondi e tive um breve susto quando senti Justin atrás de mim. Ele colocou meus cabelos para o lado e depositou alguns beijos molhados e demorados abaixo da minha orelha. Emily continuava a conversa enquanto eu tentava me concentrar e responder algo coerente. Justin não satisfeito, colocou as mãos em minha cintura e foi adentrando pela minha camisa, seus dedos arrastavam por minha barriga e queimavam minha pele como se fossem brasas. Emily não parava de tagarelar, eu realmente nem estava prestando mais atenção no que ela falava. Justin mordeu meu pescoço e apertou meus seios na mesma hora, eu mordi meus lábios com força repreendendo um gemido.

- Mel? – Emily me chamou.

- O-oi. – respondi com certa dificuldade.

Justin deu risada pelo nariz, fazendo eu me arrepiar com sua respiração em meu pescoço. Era o meu fim mesmo.

- Você está bem? – ela perguntou.

- Estou, depois a gente se fala ok? – disse.

- Tá bom. – ela respondeu.

- Tchau. – respondi e desliguei. – Seu cachorro!

Disse para Justin que gargalhou
.
- Eu estava falando com a Emily. – disse indo colocar o celular no criado-mudo.

- Grande merda... – ouvi ele dizer.

Me virei e Justin estava atrás de mim. Em instantes ele me pegou no colo.

- Justin, seu braço... – o avisei.

Ele nem me deu ouvidos e me jogou na cama. Justin teve um ataque de espirros e ri alto.

- Do que você está rindo?- ele perguntou coçando o nariz que já estava vermelho e subindo em cima de mim.

- De você.

- Ah é? – ele perguntou desafiador e levou as mãos até a minha cintura, onde ele começou a fazer cócegas.

- Ah não Justin... – disse entre risadas.

- Não, o que? – ele perguntou sem parar de me fazer cocegas e mordendo minha bochecha.

- Eu vou bater em... Vocêeeee. – disse com dificuldade.

- Eu estou machucado, Mel. – ele disse cínico.

- Pois não parece. – disse rindo. Minha barriga e minhas bochechas já doíam de tanto rir.

Justin levantou minha blusa e começou a beijar minha barriga, me fazendo cócegas.

- Eu vou fazer xixi nas calças. – disse rindo e Justin gargalhou. – Paraaa! – dei um tapa em seu braço.

- Aaah porra. Meu braço Mel. – ele disse saindo de cima de mim enquanto fazia careta.

- Oh desculpa, eu não sabia que era o machucado. – disse o olhando. – Deixa eu ver.

Pedi e ele fez um bico enorme.

- Para de fazer manha. – disse e olhei o seu braço, estava tudo normal. Dei um beijinho em seu ombro. – Pronto, agora vai sarar.

- Faltou aqui. – ele disse apontando para a bochecha esquerda.

Dei um beijinho lá. Ele apontou para a outra, fiz o mesmo. Depois para a testa, beijei também. Em seguida o queixo, dei outro beijinho e por fim ele apontou pro seu enorme bico.

- Como você é dengoso, bebê. – disse dando um beijo demorado em seus lábios.

- Faz tanto tempo que você não me chama assim. – ele disse sorrindo.

- É porque você não estava merecendo, mas você continua sendo meu bebê. – disse sorrindo de volta.

Justin me puxou para um abraço, me apertando forte contra o seu corpo, respirei fundo inalando todo o seu cheiro. Ele desceu suas mãos até a barra da camisa e a puxou para cima lentamente, me separei do abraço e levantei os braços. Justin me olhava nos meus olhos fixamente, enquanto tirava a camisa do meu corpo. Ele a jogou no chão e fitou meus seios cobertos pelo sutiã.

- Eu senti falta de tudo isso. – ele sussurrou colocando as mãos sob os meus seios e os apertando devagar. Arfei.

Justin segurou em meu queixo e aproximou seu rosto do meu, iniciando um beijo lento e gostoso. Seus dedos foram para o feixe do meu sutiã, em segundos ele foi aberto. Justin tirou meu sutiã e foi me deitando na cama sem nem mesmo partir o beijo. Suas mãos foram para os meus seios, ele os apalpou com cuidado, como se estivesse os tocando pela primeira vez. Justin separou nossos lábios e foi descendo com beijos molhados até chegar em meus seios, onde fechei meus olhos sentindo sua língua tocar meu mamilo direito.
Agora sim, eu iria ao céu, depois de tantos dias vivendo um inferno.

Justin’s POV

Abocanhei aqueles seios deliciosos que eu senti tanta falta. Meu corpo estava todo fodido, mas eu estava em abstinência de sexo e não iria parar agora. Lambi ao redor do seu seio direito, enquanto massageava o outro com a mão. Mellanie estava inquieta debaixo de mim, eu sei o quanto ela também sentiu saudades das nossas fodas. Minha língua fazia pressão sob seu mamilo, e meu pau já dava sinal na minha boxer. Mordi seu mamilo rígido e ela grunhiu. Sorri passando para o seu outro seio. Suas mãos estavam em minha nuca fazendo carinho enquanto eu fazia o que bem quisesse com seus seios. São uma delícia. Voltei a beijar sua boca, era um beijo desesperado com luxuria. Desci minhas mãos até a barra da sua calça de moletom, e comecei a puxá-la para baixo. Separei nossos lábios e sai de cima dela, Mel olhou para a minha ereção e mordeu os lábios. Safada! Puxei sua calça e calcinha e joguei no chão. Foi a minha vez de morder os lábios vendo sua boceta ali, toda pra mim.

Subi na beirada da cama e peguei em sua perna direita, depositando mordidas. Mel começou a rir.

- Isso faz cócegas. – ela disse rindo.

A selei rapidamente e a puxei para cima, a encostando nos travesseiros. Senti meu braço doer, ótima hora. Peguei em suas pernas e as afastei, deixando Mel toda aberta pra mim. Ela me olhava safada esperando alguma atitude minha. Me pus entre suas pernas e passei meu dedo indicador pelo seu clitóris até a entrada. Mel se contorceu. Oh, ela estava molhada. Me agachei entre suas pernas e dei um beijo em sua boceta, abri seus lábios maiores com os dedos e chupei seu clitóris com força, recebendo em troca um gemido abafado. Comecei a fazer movimentos circulares com a língua em seu clitóris, Mel puxava meus cabelos enquanto gemia.

- Ahhmm Justin... – ouvi ela dizer entre gemidos.

Tirei minha boca da sua boceta e introduzi um dedo devagar em sua entrada. Mel soltou alguns suspiros, me aproximei do seu rosto e beijei seus lábios enquanto movia meu dedo em movimentos sequenciados. Mel soltava suspiros pesados contra meus lábios, introduzi mais um dedo e ela mordeu meu lábio inferior. Os curvei dentro dela e continuem a movimentá-los. Mel passou as unhas sem piedade nas minhas costas que eu senti arder. Meus dedos deslizavam rapidamente em sua boceta, ela estava tão lubrificada e logo logo gozaria. Separei nossos lábios e voltei a chupar a sua boceta. Enrijeci minha língua e passei em seu clitóris freneticamente, Mel gemeu alto arqueando as costas. Aumentei a velocidade dos meus dedos, e em instantes senti seu líquido quente escorrer. Tirei meus dedos dela e enfiei minha língua, sugando o máximo para mim. Mel se contorcia toda na cama tendo espasmos de prazer.

- Oh goshhh! – ela gemeu alto apertando seus seios.

Chupei toda sua boceta, a deixando molhadinha. Levantei da cama e tirei a minha boxer. Meu pau já estava rígido, o peguei pela base e deslizei minha mão até a cabecinha, me masturbando. Mel me olhava passando a língua em seus lábios e com sua mão em seu clitóris, a estimulando. Ela queria me deixar louco. E estava conseguindo.

- Vira gostosa! – pedi e ela sorriu safada.

Mel se virou ficando de barriga para baixo, deixando aquela bunda gostosa empinada para mim. Fiquei em cima dela e passei meu pau em sua boceta o lubrificando, segurei em seus glúteos e pus meu pau no meio, movi meu quadril para frente e para trás insinuando uma penetração. Mel empinou ainda mais a bunda, ela estava gostando. Gostosa! Deslizei meu pau para dentro dela e fechei os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa. Comecei a mover meu quadril lentamente, Mel apertava a colcha da cama a cada vez que eu ia fundo. Segurei em seus glúteos os apertando com força, me concentrando para não ir tão rápido. Eu queria curtir o momento e matar de vez por todas as saudades que eu sentia do corpo dela junto ao meu.

Fiquei alguns minutos a penetrando devagar, então Mel pediu pra ir mais rápido. Atendi seu pedido e aumentei a velocidade das penetrações. Eu a entocava fundo e ela gemia alto. No quarto era possível ouvir apenas nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando. Pendi minha cabeça para trás me concentrando para não gozar logo, mas era impossível. Já sentia as veias do meu pau engrossando, apertei sua bunda com força deixando a marca dos meus dedos ali, urrei alto enquanto gozava dentro dela. A entoquei mais algumas vezes e tirei meu pau de dentro dela, dei alguns beijinhos molhados em sua bunda gostosa e ela soltou alguns risos.

Mel levantou-se e me estendeu a mão.

- Vamos tomar banho? Eu estou com calor. – ela disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- Vamos. – concordei me levantando.

Segurei em sua mão e fiz ela dá uma voltinha.

- Sua bunda está linda com as marcas dos meus dedos. – disse a abraçando por trás e beijando sua bochecha.

- Imagino que esteja. – ela disse sorrindo pelo nariz.

Caminhamos até o banheiro enquanto eu beijava sua bochecha e mordiscava a sua orelha.
- Seu machucado está sangrando. – ela disse enquanto tirava o curativo.

- Acho que fiz muito esforço. – disse rindo, ela revirou os olhos e riu.

Fomos direto para o chuveiro, liguei o registro e Mel pegou o sabonete liquido, despejando um pouco em sua mão.

- Deixa que eu dou banho em você. – ela disse me olhando e esfregando as mãos, logo se formou espumas.

Sorri de lado concordando com a cabeça. Mel passou as mãos em meu pescoço, ensaboando aquele local. Depois foi descendo para meu peito, ela acompanhava suas mãos com os olhos, e eu mantinha meus olhos nela. Ela colocou mais sabonete nas mãos e passou em meus braços, com cuidado para não passar no machucado. Depois ela foi descendo para meu quadril, e chegou até o meu pau. Ela deu um sorrisinho safado e me olhou, arqueei as sobrancelhas devolvendo o sorriso. Mel segurou na base do meu pau e deslizou sua mão ensaboada até a cabecinha, oh Deus. Isso é muito bom. Fechei meus olhos a sentindo fazer mais vezes, a água caia sob nós dois e ela continuava os movimentos lentos. Já não tinha nem mais sabonete no meu corpo e ela continuava me masturbando. Mel beijou todo o meu pescoço e foi descendo seus lábios pelo meu corpo, até sentir ela trocar sua mão pela boca. Ela me abocanhou com força e eu gemi um pouco alto. Logo ela estava me chupando e meus dedos estavam agarrados em seu cabelo molhado. Ela me chupava com força me fazendo ir ao delírio. Que boquete maravilhoso. Sua mão reversava entre me masturbar e entre massagear minhas bolas.

Senti que já iria gozar, então a puxei para a cima e a encurralei na parede do banheiro. Levantei sua perna e a penetrei sem aviso nenhum, ela gritou.

- Awn, essa doeu. – ela disse.

- Foi mal, baby. – respondi e comecei a penetrá-la rapidamente.

Levei minha mão até seu clitóris a estimulando enquanto a penetrava com força. Mel mordeu meu ombro, ela já começava a amolecer em meus braços. Procurei seus lábios sentindo meu orgasmo próximo. Ela segurou em minha nuca intensificando o beijo, apertei sua cintura contra meu corpo e liberei meu líquido nela. Nossos gemidos se confundiam enquanto chegávamos ao orgasmo.

- Não me solta, se não eu caio. – ela disse com a respiração falha e dei risada.

Saí de dentro dela e desci sua perna, segurei em sua nuca retomando o beijo. Agora sim, tudo voltou ao normal. Do inferno para o céu, em poucos e prazerosos minutos.

Mellanie’s POV

Isso que dá ficar dias sem sexo. Eu estava totalmente acabada. Depois de um banho de verdade, só me enrolei na toalha e me joguei na cama de bunda pra cima. Dava pra ouvir Justin espirrando no banheiro sem parar, na hora do sexo ele não espirrou né.

- Mel, tem que fazer o curativo. – o ouvi dizer saindo do banheiro.

Resmunguei qualquer coisa e continuei deitada. Ele puxou a minha toalha e deu uma mordida na minha bunda.

- Você está me ouvindo? – ele perguntou.

- Ai Justin. Eu to. – resmunguei.

Me levantei e olhei pra ele com cara de poucos amigos. Ele deu um risinho e revirei os olhos. Fiz o curativo nele em meio a tantos espirros, daqui a pouco quem vai gripar sou eu. Voltei pra cama e joguei a toalha no chão, a preguiça estava demais pra ir vestir alguma coisa. Justin deitou ao meu lado e me chamou para deitar em seu peito.

- Seu braço tá machucado. – disse.

- Do outro lado né. – ele disse como se fosse o óbvio.

Passei por cima dele e me aconcheguei em seu peito.

- Justin, acho que você está quente. – disse colocando a mão em seu pescoço e na testa.

- Eu sou quente. – ele disse e dei risada.

- Idiota, estou falando no sentido febril.

- Eu to normal. – ele disse. – Pega meu celular ai.

Me estiquei e peguei o celular dele. Na tela de bloqueio tinha uma foto nossa, eu estava mordendo a sua bochecha e ele fazendo careta. E no plano de fundo, uma foto do Jason sorrindo. Awn, meu bebê.

- O que você vai fazer? – perguntei.

- Falar com o Chris. – ele disse digitando alguma coisa com a mão esquerda e com a outra fazia carinho nas minhas costas.

- Diga ele que amanhã tem treino. – disse bocejando.

- Ok. – ele respondeu.

Nem sei se Justin falou mais alguma coisa, adormeci muito rápido.

(...)

- Justin, você está com febre. Tem que ficar em casa descansando. – disse tentando convencê-lo.

Justin amanheceu ardendo em febre e gripado, mas insistia em ir com a gente no armazém, alegando que tem algo importante pra tratar com o Sebastian.

- Vai ser rápido, Mel. – ele disse com a voz fanhosa.

- Você é muito teimoso. – disse bufando. – Deixa isso pra depois.

- Tem que ser hoje. – ele respondeu.

- Não! Você vai ficar em casa. – disse cruzando os braços.

- Meu amor, entenda! Eu preciso ir lá hoje, depois nós voltamos para casa e você cuida de mim, ok? – ele disse descruzando meus braços e segurando em minhas mãos.

- Você está doente, mal se aguenta em pé. – disse vendo seus olhos baixos.

- Amor... – ele disse manhoso.

- Porra! – bufei me dando por vencida.

- Eu te amo. – ele disse me dando um selinho.

- Você é um chantagista filho da puta. – disse irritada e ele riu fraco.


- Vamos, eu quero voltar logo. – ele disse.
Suspirei e peguei minha bolsa. Justin passou o braço por meus ombros e coloquei o meu em volta da sua cintura. Saímos do quarto e fomos para a cozinha, encontramos os garotos já tomando café.

- Oh, o casal voltou. Isso merece uma salva de palmas. – Chris disse e os retardados começaram a bater palmas.

- Idiotas. – ri deles, me sentei e Justin sentou ao meu lado.

- Que cara é essa Justin? É o poder de uma boa foda? – Ryan perguntou e eles riram.

- Ele está com febre e gripado, e quer ir l ao armazém fazer o que, eu não sei. – respondi colocando suco de laranja pra ele.

- Chris, tudo certo? – Justin o perguntou.

- Sim. Está aqui! – Chris perguntou mostrando um envelope grande.

- O que é isso? – perguntei curiosa.

- Depois saberá. – Chaz disse.

- Eu não quero. – Justin recusou o suco.

- Ou toma, ou fica em casa. – disse.

- Visssssh! – os garotos disseram rindo.

Justin revirou os olhos e começou a tomar o suco à força. Tomamos o café e depois fomos para o armazém, segurei o envelope para que não passasse pela revista. Justin estava abraçado comigo, ele estava com uma indisposição enorme. Hugh nos levou até o porão, Justin pediu que tirassem Sebastian do quarto. Trouxeram Sebastian e o sentaram.
- Esses grãos de milho fazem um milagre enorme! – disse rindo e olhando para seus joelhos inchados.

- Vagabunda! – Sebastian resmungou fraco.

- Fica calado que é melhor pra você! – Justin disse do meu lado. – Christian!

Chris abriu o envelope e tirou alguns papéis de dentro e uma caneta. Ele entregou para Justin, ele me soltou e foi até o Sebastian entregando a caneta.

- O que é isso? – Sebastian perguntou.

- É um documento onde você passa a Presidência Italiana para mim. – Justin disse sorrindo.

Arregalei meus olhos com essa revelação. Pensei que ele tivesse esquecido isso.

- O que? Não vou assinar porcaria nenhuma. – Sebastian disse com raiva.

- Claro que vai. – Justin disse com certeza.

- Prefiro morrer! – Sebastian disse.

- Peça para trazer a Vick aqui. – Justin disse para mim e assim fiz.

Trouxeram a Vick e ela nem parecia mais àquela vadia mimada de antes. Estava toda ferida e com os joelhos inchados.

- Deixa ela em paz. – Sebastian disse.

- Ok, eu deixo você escolher qual deles vai estuprar ela. – Justin disse apontando para os quatro capangas que tinham no porão.

- Papai! – Vick começou a chorar.

- NINGUÉM VAI ENCOSTAR NELA! – Sebastian gritou em desespero.

- Então assine logo essa merda. – Justin disse com raiva.

Até doente, com raiva, ele ficava lindo.

- NUNCA! – ele gritou.

- Ok. – Justin disse e andou pelo porão até encontrar um taco de baseball. – Ou seria melhor com isso aqui? – Justin perguntou aproximando-se da Vick.

- Justin... – o chamei.

Ele não faria aquilo na minha frente. Não mesmo.

- Você talvez nem vá sentir né Vick. Já deu pra Itália quase toda. – Justin disse e os garotos riram.

- Papai, por favor! – Vick disse chorando.

- A decisão é sua, Sebastian. – Justin disse.

- SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ VAI DIRETO PARA O INFERNO! – Sebastian gritou.

- Nós nos encontramos lá. Agora assina que eu não tenho o dia todo. – Justin disse impaciente.

Sebastian pegou a caneta e Justin o entregou os papeis.

- Se você tentar alguma gracinha, eu enfio esse taco no seu cú. Entendeu? – Justin disse e fiz careta imaginando a cena.

Sebastian assinou todos os papeis e Justin sorria com isso.

- Só porque você colaborou, não vamos dar nenhum castigo hoje! Hoje não, mais amanhã estaremos aqui. – Justin disse.

Levaram Sebastian e Vick de volta para o quartinho, enquanto ele o xingava de todas as formas.

- Podemos ir agora. – Justin respondeu fechando o envelope.

Saímos do porão, Hugh estava lá fora e direcionou os garotos para a sala de treinamento. Edik estaria os esperando. Saí do armazém com o Justin e já tinha um motorista nos esperando.

- Porque ficou tão calada? – ele perguntou assim que chegamos em casa.

- A máfia Russa e a Italiana não se batem. E olha só, você agora é o Presidente da Máfia Italiana, isso não te diz nada? – perguntei o olhando.

- Não. Vai ficar tudo sob o controle. Eu sei o que eu estou fazendo. – ele respondeu.
- Isso vai dar merda Justin! Tecnicamente, nós somos inimigos agora.

- Fico feliz por ter uma inimiga tão gostosa. – ele disse me abraçando.

- Idiota! Você nunca quer ficar por baixo né. – disse.

- Só se você estiver em cima de mim. – ele disse safado e dei risada.

- Eu estou falando sério. São duas máfias que sempre disputam o primeiro lugar, nós vamos viver sempre em guerra. – bufei.

- O lado bom disso é que vamos resolver nossas desavenças sempre na cama. – ele riu malicioso.

- Não dá pra falar sério com você. – revirei os olhos.

- Obrigada Deus, por minha próxima inimiga ser tão gostosa e ser minha mulher. Amém. – Justin disse e gargalhei.

- Isso é muito contraditório. Acho que essa febre está fazendo você delirar. – disse e começamos a subir as escadas.

- Você não vai fazer greve de sexo, caso a Máfia Italiana fique em primeiro lugar quando eu assumir o poder né? – ele disse irônico e foi a minha vez de rir.

- Tenta a sorte, bebê. – sorri debochada.

Como é morar com seu próximo inimigo no mundo do crime que é o amor da sua vida? Acho que esse é o momento das luzes do palco serem acesas e a plateia bater palma, porque definitivamente minha vida é uma piada.  Tenho que concordar com Justin, nossas desavenças sempre serão resolvidas na cama, assim espero. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

O casal voltou com força total em! Fazia tanto tempo que não escrevia parte hot, que acho que desaprendi :(

We heart it
Snap: srta_andrade

A tag de hoje é: 
#QueremosLapDanceMel 

Não sou de dar dica pro próximo capítulo, mas essa ai tá tipo MUITO na cara.
Ah, já tinha dito na postagem dos avisos ( que eu já apaguei), mas só pra reforçar, muito obrigada pelos 230 comentários, estou nadando nas lágrimas da inimigas. 

Amo vocês ♥

236 comentários:

  1. Primeira ? Uhuuuull \O/
    Sabe sempre dá um frio na barriga,uma tremedeira quando você posta é uma coisa inexplicável, pq você sempre nos surpreende.....
    Agora vou ler ����������������
    E mais uma vez, EU AMO DL MUITÃOOOOO ❤❤❤❤❤(tô melosa demais, mas você sabe pq)
    Bjs da ant ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS !! QUE CAPÍTULO FOI ESSE ? EU SINCERAMENTE TIVE QUE SEGURAR AS PAREDES DO MEU BARRACO, PRA ELE NÃO SER DERRUBADO COM ESSE MOMENTO FOFO DELES ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      eu amei esse capítulo (assim como amo todos) mas esse momento deles foi tão lindo ♥. Que Hot foi esse ? Misericórdia chame o bombeiro por favor.sua cara não queima em dizer que desaprendeu como escrever um Hot não ? Não repita mais isso . Sinceramente,Justin não perde uma foda nem quando tá machucado em kkkkkk.e essa emily ? Sáputa ainda tá viva né ? Quero que a Mel dê uma surra nela logooooooo, essa piranha tem que aprender que na Mel ninguém passa a perna. Justin e sua crise de espirros kkkkkkkkkkkk. ELE VAI MESMO SER PRESIDENTE DA MÁFIA ITALIANA ? eu ainda não me recuperei nem do Hot e você já veio com essa notícia bombástica, pqp a cada capítulo eu vou ficando mais viciada em ler DL. a Mel vai ser inimiga dele e ele parece que tá amando kkkkkkkkkkkk.isso vai render tanta treta e eu vou amar, pq todas as tretas deles se resolve na cama ;) .Agora o bicho vai pegar \O/
      O capítulo ficou simplesmente foda como sempre. Eu queria saber sobre as falsianes da lilly e a caitlin onde estão essas putas ? Elas têm que aparecer logo pra Mel dá uma sambada na cara delas '-'
      Que tenha mais momentos assim entre o Justin e a Mel ♥♥♥♥ pq foi realmente muito fofo ♥.
      Enfim...eu espero ansiosamente pelo próximo capítulo :) e sambe na cara de quem lhe perturba cobrando por capítulo ...A Mel fazendo um lap Dance pro Justin misericórdiaaaaa o quarto vai pegar fogo ...
      #QueremosLapDanceMel
      Que tenha o lap Dance e o Justin subindo pelas paredes \O/
      Até o próximo capítulo ♥♥
      Bjs da ant �� ❤

      Excluir
  2. continuaaaaaa ta muito foda parabens arrasou na fic

    ResponderExcluir
  3. Capítulo novooooo. Pft *-*

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeee!!! Arrasou vadia! Finalmente a Mel desculpou o Justin, e foi na melhor maneira, haha... E agr fudeu, Mel presidente da Máfia Russa e Justin da Máfia Italiana. Lacrando smp! Ansiosa para o próximo! Yasmin ;)

    ResponderExcluir
  5. Porra meu que capítulo foi esse ? Senhor.... Parte hot voltou ebaaaaaa. Como assim o Justin vai ser presidente da Máfia Italiana ? Tô chocada com isso. Parabéns Brenda ficou perfeito igual a todos que vc faz ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Imagina os dois como inimigos cara. Mas pera, se a mel quiser por o Justin abaixo dela é só ela fuçar um pouco que ela acha os planos dele. Ela sempre consegue tudo e o Justin é muito Lezado então... Bem. Mel wins 😂❤️

    ResponderExcluir
  7. Justin nunca fica por baixo kkkkk ameei o cap*-*

    ResponderExcluir
  8. Ui continua Bre sua diva
    Encharcando as calcinhas :D
    #QueremosLapDanceMel

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  9. To aqui largada e desamparada
    A cada capitulo um lacre novo hein, vadia?!
    Que hot foi esse que eu to tentando me recuperar até agora?! Unica coisa que estragou o clima do hot foi meu pai ouvindo Eduardo Costa no ultimo volume, mas a abstinência tava tanto que nem vou reclamar
    Anciosa pro próximo porque #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  10. Porra caralho mais uma vez nadando, lacrando e sambando nas inimigas , mais um capítulo foda parabéns e o justin espirrando foi hilário hahhahahahhaha

    "-fico feliz por ter uma inimiga tão gostosa "
    "-só se você estiver por cima de mim " 😍😍😘👍👌 amei gata bjss.

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuuuul que hot é esse crlh Bre, Justin com bico aiinw ❤, crlh de novo o Justin presidente da mafia italiana MDS 😍, Emily empata foda 😒

    ResponderExcluir
  12. GENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!! O CASAL MAIS FODA DE TDS AS FANFICS!!!! uhull maravilhoso esse capitulo era cada frase que o justin falava que me matava de rir

    ResponderExcluir
  13. C-A-R-A-L-H-O!!! que capitulo foi esse?! dois fodões da Máfia, casados, ai que tudo, isso que é poder!
    QUERO MAIS HOT, TO COM SAUDADES! quero Vick e Sebastian mortos logo, ta demorando muito ' zZz .
    lacrou como sempre vaca! continua !
    #QueremosLapDanceMel

    - Teffy *

    ResponderExcluir
  14. Inimigos com camas e desejos unidos. 🌚🌚🌚👌 MELHOR FANFIC, se Drangeus Life não existisse , eu torceria que alguma pessoa iluminada como você criasse. PQP a casa capítulo é uma expectativa ótima , mas como sempre. Você desmorona TUDO e faz 10.000 vezes melhor !!! Parabéns pela fic ; mais sucesso. 😙😙💋 gostosa 👅!

    ResponderExcluir
  15. UUUHUUUL FOI HOJE, FOI HOJE, FOI HOJE KKKK
    Capítulo fodástico, a Madame Tussauds tem que fazer uma estátua em tamanho real sua!
    Beijos de luz da Miih Keeh
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  16. Brenda Andrade, que capitulo foi esse mulher? Arrasa msm, to com meu cu na mao, mds cr, lacrou msm, vc so lacra na vdd, vc é verdadeiramente a melhor escritora ever, arrasou, ai cr q orgulho de vc... Love U

    ResponderExcluir
  17. Capítulo, hoje sem duvidas e meu melhor dia *--*.
    Bre, você e diva mulher, acabei de ler esse capítulo mas já vou ler ele de novo, porque eu só paro d ler quando eu decoro ele. Annw sua fic e perfeita, melhor fic ever ^^ Justin nunca que ficar por baixo, jesuuuus kkk, perfeita, capítulo perfeito. Ei desaprendeu nada, continua perfeito. Continua amor.

    ResponderExcluir
  18. Ela voltou, sambando. Capítulo perfeito amor. ❤

    ResponderExcluir
  19. Bre que saudade. Continua amor, perfeito, ih estou vendo q coisas novas vão rolar.

    Xoxo Camis

    ResponderExcluir
  20. MANOOOOO QUE HOT FOI ESSE,TO ATÉ AGORA SEM AR,JUSTIN AGORA PRESIDENTE DA MAFIA ITALIANA,BRE CADA VEZ MAIS NOS SURPRIENDENDO

    ResponderExcluir
  21. Adorei adorei adorei. Eu fiquei cm duvida vs vai postar tota sextas/ sábados?

    ResponderExcluir
  22. Aleluia Eles Voltaram alem do mais com sexo? Gnt perfeito, o jus vai ficar com duas mafia? Vishii ainda mais e inimigo da mel kkkkk
    Coontinua amr 😍

    ResponderExcluir
  23. Puta merda cara que foda eu te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. ELES VOLTARAM CARALHO!!!!!!
    Justin é tarado mesmo gripado em!ñ quer deixar de foder a Mel ñ doente!!!
    Vai dar muita treta o Justin presidente da máfia italiana e a Mel da Russa!!! Prevejo muitos hot de reconciliação!!!
    Continua e
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  25. Eles voltaram porra !!!! Que felicidade , Justin manhoso é perfeito . continua gatonaaaaaaaa ! #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  26. Muito perfeito. Continua.
    #QueremosLapDanceMel

    *Dini

    ResponderExcluir
  27. Pft como sempre... ��❤
    XxAlice

    ResponderExcluir
  28. Mas genteeeee, essa Mel é muito safadex kkkkkkkk tbm quero tomar banho com o Justin kkkkkkkk
    Essa Emily sempre atrapalhando, Jesus....
    Prevejo muitas brigas por causa das presidências. Será que eles voltaram a ser inimigos? Pqp
    AIII MDSSSSSSSS TO MORRIDA
    Cada capítulo que passa me surpreendo mais.
    Continua logo amore...

    ResponderExcluir
  29. Eles sao inimigos 😃que casal foda caralho 😍continuaaaaaaaa...😘

    ResponderExcluir
  30. ADORREIIIIIIIII JUSTIN+PRESIDÊNCIA ITALIANA ����������❤❤❤
    Bye:samy

    ResponderExcluir
  31. CARALHO QUE CAPITULO FOI ESSE BRAZILLLLLL.....que hot foi esse? puta que pariu no meio das minhas pernas tem uma cachoeira KKKK sei que não sou muito de comentar mas sempre acompanhei suas fanfics e umas que eu mas gostava e foi umas das primeiras que eu li foi #imaginebelieber que até então não sabia que era sua pois quando eu lia eu era tontinha e nem lia as notas finais nem nada pois eu era nova no mundo das fanfic e so queria ler algo do meu idolo.(mas voltando ao assunto) depois que eu conheci DL minha vida mudou e as fanfic que eu lia e achava que era as melhores do "mundo" viraram uma bostinha comparado a DL kkkkk CARALHO DL É TUDOOOOOOOOOOO E MUITO MAIS,BRENDA SUA GOSTOSA VC È A MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR ESCRITORA DO MUNDO e DL É A MELHOR FANFIC DE TODOS OS TEMPOS. Obs:não entro muito no grupo pois estou sem crédito e não é todo dia que vou roubar WiF, e prometo que vou parar de ser uma leitora "fastama" e comentar mas vezes pois VC merece...bjsssss

    ResponderExcluir
  32. AMEEEEEEEEEEEEEI !!!!!!!!!! Finalmente eles se resolveram e com direito a tudo !!!!!!!!!!! Esperei anciosamente por este capitulo e aqui esta ele e ele esta simplesmente FANTASTICO !!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUUUUUUAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. AMEEEIII!!! Finalmente eles voltaram!!! Justin Bieber presidente da Máfia Italiana quem diria ein?!
    Bom, simplesmente PERFEITO!!
    CONTINUAAA
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  34. Ameiii *-* <3

    continua...

    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  35. Só imaginando Mel e Justin voltarem a ser inimigos...ou até brigando sempre hahahahahaha
    NÃO CONSIGO LER A PARTE EM QUE A VICK PUTA APARECE SEM TER UM ATAQUE DE RISADA HAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA SERIO SÓ CONSIGO PENSAR NELA CARECA
    Cap hot esse não :3
    Continua logo Brenda Maravilhosa Gostosa Gata Linda Bonita Andrade
    #QueremosLapDanceMel
    - sem inspiração pra escrever um comentário grande -

    ResponderExcluir
  36. QUE BENDITO CAP FOI ESSE JEUSS SSSSS BR3 VOCÊ SEMPRE SAMBA SERIÃO

    ResponderExcluir
  37. QUE BENDITO CAP FOI ESSE JEUSS SSSSS BR3 VOCÊ SEMPRE SAMBA SERIÃO

    ResponderExcluir
  38. Perfeeeito *---* continua.

    ResponderExcluir
  39. Mano isso vai ser louco, tipo a Mel e o Justin sendo inimigos mas ao mesmo tempo sendo casados e isso me lembrou um filme antiguinho do Sr. E Sra. Smith.
    MAS EU JÁ TAVA FICANDO LOUCO SEM OS HOTS DELES.

    ResponderExcluir
  40. MEL, SENTA NA MINHA CARA!! COMO ASSIM DESAPRENDEU?? FICOU FODA DMS (como sempre ne) ♥
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  41. MDS que perfeição . Continua .

    ResponderExcluir
  42. Lacrando como sempre. Ta fodaaaaaaaa !! Finalmente esses dois sem brigas, tudo na paz, tudo na safadeza novamente u.u Só to ficando mais curiosa, continua !! Bjos :* #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  43. Capitulo fodaaaaaa, continua Brenda!

    ResponderExcluir
  44. que perfeição !!! continua !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Que vontade de cuidar do Justin ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  46. Perfeitoo como smp Bre, amei demais esse cap.. tadinho do Justin e que vontade de cuidar dele .. ameii continuaa!!!!

    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  47. Que vontade de ser eu ali dando banho no Justin. Capítulo perfeito. Tava com saudades das partes Hot, que isso não desaprendeu nada ficou foi é melhor.

    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  48. Queria tanto cuidar do Justin *--* ele é um fofo . Continua .

    ResponderExcluir
  49. Justin seu fofo *---* perfeição é a palavra certa para esse fic .. continua

    ResponderExcluir
  50. porra, que sdd desse casal!!!!
    CONTNUAAAA BRENDAAA TA PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  51. #QueremosLapDanceMel PORRAAAAAAA QUE PERFECT ♡♡♥♥♥

    ResponderExcluir
  52. Só acho que o Justin esta muito carinhoso ,o que uma boa noite de sexo não faz né kkkkkkk
    Continua mulher
    #QueremosLapDanceMel
    Iza Aragão

    ResponderExcluir
  53. Continua!!
    Capítulo foda! 💖💖
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  54. Justin todo carinhoso. Hum... Porque Mel liberou kkkk ❤ perfeito amor,continua.

    ResponderExcluir
  55. Eu não sei explicar o amor que eu tenho por essa fic, sério não sei. Precisamos de mas. Haha Perfeita, bre você arrasa *--*

    ResponderExcluir
  56. #QueremosLapDanceMel
    Chega em casa depois de viagem, ter um capítulo desse para Ler é a melhor coisa desse mundo.
    Capítulo foda amor, Justin todo carinhoso, hum... Continua amor, eu te entendo em todos os aspectos. Te amo também ^^

    ResponderExcluir
  57. #QueremosLapDanceMel (uii, capítulo pegando fogo) bebê amor da minha vida, você existe mesmo? Porque meu Deus. Capítulo foda.

    Bjs lisa.

    ResponderExcluir
  58. Bre nos surpreende cada vez mas. Mds ����
    Eles fizero sexo, uii *--*

    ResponderExcluir
  59. CARA, de boa você e diva, ah.. Leitora nova u.u
    Sem dúvidas essa fic e perfeita não sei de boa. Você escreve muito bem... Você tem dom menina :* cara quero mil capítulos como esse. Para falar a verdade cada capítulo você me surpreende mas e mas. Obrigada pela sua escrita.

    Bia, leitora nova *--*

    ResponderExcluir
  60. eu Deus.

    Eu conheci a sua fanfic achando que ia ser mais uma daquelas que são ruins e tal, mas eu me surpreendi completamente, e forcei uma amiga minha a ler. Bom, eu amei a fanfic inteira, os hots (e que hots ��������) e os momentos fofos deles.

    É aqui eu penso milhas desculpas, por nao comentar. Mas eu te juro, eu vou comentar, te amo amor. Obrigada sua fic me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  61. AIIIIIIIIIIIIIIIII MEU PAU ! QUE PORRA ! EU AMEI , JESUS, VOU TER UM INFARTO ..QUE BONITINHOS. É esse hot? Minha filha jamer que você vai deixar de nos surpreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #QueremosLapDanceMel - já damos para ver, que vai pegar fogo u.u -

      Luiza ^•^

      Excluir
  62. NÃO ACREDITO, você postou mesmo? HSHDDIENQOQKXAQWPZMWJ MORTA ESTOU SOCORRO TE AMO MUITO CASA COMIGO SENHOR.
    Vou ler *--* sei que vou amar mesmo, estão ,continua amor. Te amo.

    ResponderExcluir
  63. Oi, eu estou MORTA QUE LOGO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO EU RECEBI ESSE PRESENTE!!!!!!! PQP melhor presente do mundo é vc te dando sinal de vida e ver que MINHA FIC PREFERIDA FOI ATUALIZADA,queria estar viva pra dizer que estou morta........ eu não sei se eu já te disse,mas eu amo tanto essa história,que saudades eu tenho da ansiedade que era depois de ler um capítulo e esperar o outro,vc é a melhor!!!!!!

    Sério mesmo, eu estou viva? Acabei de chegar da minha festa, os presentes que eu ganhei da minha festa não e nada, por esse capítulo. Daria é dou tudo para mas um. Obrigada amor.

    #Vivi

    ResponderExcluir
  64. SOCORRO O AVIÃO QUE EU ESTAVA A BORDA CAIU E EU SOU UMA COMISSÁRIA PRESA NAS FERRAGENS PEDINDO PIEDADE SNSNSBSKSBSKSBSKS PORRA Bre TU QUER ME MATAR MOLIER? NÃO É ATOA QUE EU TE CHAMO DE RAINHA PISTOLEIRA -sim, minha rainha u.u- DJSKSHKSBSKSBSKSBSKSDKSBSKS MARAVILHOSOOO, oiia queremos isso viu Mel? Haha. *--* xoxo; Bianca.

    ResponderExcluir
  65. MEU DEUS PQPPPPPP ESSA É UMA DAS MELHORES FANFICS Q JA LI!!! APESAR DE DEIXAR OS LEITORES BEM AFLITOS SEMPRE FALE A PENA CLICAR NO "PROXIMO CAPITULO", é eu te digo, eu sou sua fã. Me chamou Sofia, sou leitora nova *--*

    ResponderExcluir
  66. AEEEEEEEE O
    MELHOR CASAL DE TODOS ESTÁ DE VOLTA!!! AGR NINGUÉM SEGURA

    ResponderExcluir
  67. Eitaaaa Caralhooooooooo. Capítulo. FODASTICAMENTE F-O-D-A-S-T-I-C-O.
    HOT PERFEITOOOOO. RECONCILIAÇÃO PERFEITAAA.
    AIII PORRAAAA. JUSTIN PRESIDENTE DA MÁFIA ITALIANA? COMO ASSSIM ,MUNDOOO ?
    CAFA VEZ MAIS FODA, CADA VEZ MAIS PERFEITAAA. BEST FANFIC EVER.
    CONTINUAAAAA.
    BJSSS.
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  68. Eitaaaa Caralhooooooooo. Capítulo. FODASTICAMENTE F-O-D-A-S-T-I-C-O.
    HOT PERFEITOOOOO. RECONCILIAÇÃO PERFEITAAA.
    AIII PORRAAAA. JUSTIN PRESIDENTE DA MÁFIA ITALIANA? COMO ASSSIM ,MUNDOOO ?
    CAFA VEZ MAIS FODA, CADA VEZ MAIS PERFEITAAA. BEST FANFIC EVER.
    CONTINUAAAAA.
    BJSSS.
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  69. #QueremosLapDanceMel apoio muito, real ❤💚

    ResponderExcluir
  70. To vendo q isso vai dar bosta! Justin máfia italiana e Mel máfia russa, não vai prestar!
    Muitooo toopp, voltaram com tudo em! Sdds dos hot kkkkkkkkk.
    #QueremosLapDanceMel
    Kkkkkkkkk
    Ass: Bruna
    <333

    ResponderExcluir
  71. *Antes de tudo, li ontem mas o universo estava contra mim e não deixou que comentasse :)*

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH VULCÕES DE ORGASMOS
    FALECIDA *--------------*(meme cuspindo arco-íris (ó que gay :3))
    KÉKÉIÇU JOVIN ?????
    (Pausa para momento descontrolado)
    PUTA QUE O PARIU , POHA " TODOS OS PALAVRÕES DO UNIVERSO''
    QUE HISTÓRIA É ESSA DE DESAPRENDI???? NUNCA MAIS OUSE FALAR ESSA CARALHA DE NOVO , VADIA!
    Garota , CONGRA~FUCKING~LATION! Você conseguiu novamente me matar e reviver com uma foda , A MAIS FODA LOUCA DAS GALÁXIA TUDO!
    Ai cara , pera essa foi foda mar lienda que já li ;-; Foi lindo , acho que vou...vou ... GRITAR DE ALEGRIA POHA !
    AÊÊÊÊ CARALHO , "FICARO" DE BEM AGORA SIM!!!
    Esse foi o cap , que eu li na velocidade da luz (tipo Eminem Cantandinho u.Ú ) o que deixou tudo mais excitante e emocionante. Me arrepie todinha ! Você não escreve a história bem , VOCÊ É A HISTÓRIA GIRL
    To mais que ansiosa pros próximos caps , porque já estou vendo muito BABADO , CONFUSÃO E GRITARIA entre Justeen e Melzinha Do balacobaco.-.
    De um lado Do ring A MÁFIA ITALIANA ~aplausos~ DO OUTRO O PESO PESADO A MAFIA RUSSA ~gritos, aplausos, os barulho tudo~ ! Parece que to vendo , o monte de treta que vai rolar entre esses dois putos!
    Cap foda , perfeito MALAVILOSO
    #QueremosLapDanceMel
    O MUNDO É SEU QUEEN BITCH

    ResponderExcluir
  72. Quero q a Emily se foda logo caralhooon.Eles voltaram com tudo mesmo!CA CE TE!!

    ResponderExcluir
  73. #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  74. Melhor fic ever, n me canso de ler, quero só ver no que vai dar isso aí em EHEUJEEUEH *u* #QueremosLapDanceMel, beijos #kath

    ResponderExcluir
  75. Melhor fic , Justin seu fofoSafado . Continua.

    ResponderExcluir
  76. #QueremosLepDanceMel

    ResponderExcluir
  77. AAAAAAAAAAAAAHHHHH Meu Deus quase morri!!!!!!
    Perfeito perfeito perfeito e muito fofo, lacrou como sempre
    Ansiosa pra saber em que isso vai dá.
    #QueremosLapDanceMel
    Amo você <3

    ResponderExcluir
  78. Na onde que você desaprendeu a escrever hot? Me diz haha ta perfeito todo cap.
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  79. MASOQUE ? To tremendo Rosana . Continua .

    ResponderExcluir
  80. Melhor ? Impossivel .. Mel e Justin ♥

    ResponderExcluir
  81. finalmente esses dois estão juntos novamente, não tava aguentando mais!

    ResponderExcluir
  82. Capitulo perfeito , como eu queria cuidar do Justin . #QueremosLapDance

    ResponderExcluir
  83. Sofrendo, parte hoooooot EBA! Jelanie (justin+melanie) são tão amorzinhos szsz to rindo que agora eles são inimigos kskskd amo de mais essa fanfic, parabéns por escrever algo tão perfeito continue assim sempre, beijos xx

    ResponderExcluir
  84. Breeee,ta muuito bom e esse hot ai em ?! Amei amei ! Continuaa
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  85. Uuuuuhull , laaacrou agr podemos descusturar as bc.. kkkkk parei arrasoou gata !!! Continuaa ♡ laura do grupo aqui

    ResponderExcluir
  86. Incrível essa reconciliação hein
    Simplesmente amei meninaa
    Essa casal e o melhor.
    Amei mais ainda a foto inicial, Jarbara 4ever ♡
    Continua gataa
    Tô anciosaa #QueremosLapDanceMel
    Haha adorei a tag de hoje.

    ResponderExcluir
  87. Continua logo . Otimo capito . #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  88. JESUS APAGA A LUZ. Que cap. lacrador foi esse, gente do céu esse casal é o melhor. Quero ver os próximos cap. dessas guerrinhas que são as melhores partes KKK. #QueremosLapDanceMel
    -Baixinha

    ResponderExcluir
  89. Meu Deus *0* CONTINUAAAAA, so queria saber pq no começo do blog ta a ib one love e do nada muda para o #imaginebeliber? Parece q mudo a historia inteira ou ficou imcompleto. Mais as ibs sao otimas, ta de parabens \0/

    ResponderExcluir
  90. Eu não sei explicar o efeito que sua fic tem por mim, nao sei, não encontrei ainda uma fic tão viciante como a sua. Continua amor. ❤❤

    ResponderExcluir
  91. Minha gente, acabei de chegar de viagem. Ter essa fic e um sonho. *--* vou ler, sei que irei amar. Estão, continua bebê. Mel dance lap dance. Uii (eu vir todo mundo usando estão, já sei qual e hastang.) Te amo amor.

    ResponderExcluir
  92. Capitulo perfeito . Own a sessão de cosegas foi tão fofo , faz + momentos deles assim, é tão gostoso de ler . Continua .

    ResponderExcluir
  93. Melhor fic de todas, é sério . Continua .

    ResponderExcluir
  94. Caralho que capítulo é esse Jesus!!! Casal foda,como sempre né... E agora,ainda são inimigos,uooooool, melhor ainda.
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria dizer que você não me colocou no grupo Brê, meu número é 011995252146

      Excluir
  95. MDS . Brenda vc é d+ , é incrivel mt mt mesmo, escreve super bem . Fic mais q perfeita . Faz + momentos da Mel e do Justin assim . Lindos . Continua.

    ResponderExcluir
  96. Karai e eu achando que não tinha mais como eu me surpreender! Temos que admitir que você se supera cada dia mais! Hahaha parabéns por escrever tão bem!!! #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  97. Mt bom , q vontade de cuidar Justin haha
    Continua
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  98. Continua!

    Comassim desaprendeu a escrever hot? Nem fodendo, mano... Se isso não é um hor digno, me explica um pq sinceramente eu acho que não sei! Kkkk

    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  99. Uhuu amei o cap, agora q eles estao bem dr novo a fic vai ficar ainda melhor! ♡♡♡♡♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  100. OMGGG , ta muuuuito bom esse cap. Pirei quando vi que tinha cap novo e tive que ler imediatamente. Então não sou muito de comentar então nem sei oque escrever é isso! Bjs e continuuuuuueee

    ResponderExcluir
  101. Continuaaaa amoor , ta perfeito . #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  102. Continua
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  103. Mel e Justin ♥ Lindos . Tem que ter + momentos deles assim ~ tipo a sessão de cossegas e os beijinhos ~ . Continua.

    ResponderExcluir
  104. Mel e Justin ♡ Tem que ter + momentos deles assim ~tipo a sessão de cossegas e os beijinhos ~ . Continua

    ResponderExcluir
  105. Sempre foda pra caralho *--* Continuaaaa! !
    #QueremosLapDanceMel
    ~ Bianca

    ResponderExcluir
  106. Continuua .
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  107. ♥♥♥ amo de montão ♥♥♥ continua
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  108. ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥ Continuaaaaa.
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  109. #QueremosLapDance

    ResponderExcluir
  110. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  111. ♡ ameiii cap. Pft ♥

    ResponderExcluir
  112. Continuaaa amor não mais aguento vir aqui toda hora pra ver se esta atualizado.
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  113. A sessão de cossegas foi a melhor parte *--*
    Faz mais partes deles assim , tão fofo . Continuuua #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  114. #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  115. ~DL é vida. ♡~
    Continuuuua
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  116. Mt bom *---*
    Assim como a Jazzy , quero que o meu amor seja igual ao do Justin e da Mel . Eles são tão pft juntos ♡♥
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  117. Ta otimoooooooooo . To tremendo Rosana. Continuuua
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Continuuuuaaa

    ResponderExcluir
  120. #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  121. *Ta foda .
    #QueremosLapDanceMel*

    ResponderExcluir
  122. LAP DANCE
    MEU SANTO CARALHO EU NÃO TÔ BEM
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  123. Cap. Pft ♡ continuuuuuuua.

    ResponderExcluir
  124. MDS . QUE PERFEIÇÃO , QUERIA TANTO CUIDAR DO JUSTIN *---* . CONTINUA LOGO AMOOOR . ~ MELHOR FIC ~ #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  125. Continua amoor . Tem que ter mais HOTS .
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  126. Mel&Justin *-* LIIIINDOOS

    Coontinua

    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  127. Tomara que tenha muitos hots de reconciliação :D cooontinuaa

    ResponderExcluir
  128. BRENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA������������������������������
    Meu senhooooooooooooooooooooooooooor
    Que capitulo perfeito
    VC arrasa
    Vc samba
    Vc destrooiiii
    N me avisou que tinha postado né? Rum...��✋
    Mais eu acabei de ler é oq importaaaaa ������������
    Estava eu, no cllr da minha mãe qnd lembro:
    Vou ler DL, ja q tô sem wpp
    E aí têm cap novo meu senhor ��
    Tá fodasticamente foda
    Justin e Mel ����������������
    E esse negocio da marfia russa e italiana?
    Ai meu Deus prepara meu core
    Adorei o capitulo,
    O Hot principalmente haha
    Enfim mil beijoooos pra vc ��
    Dá beijo no meu marido
    E no meu amante
    Mande meu autógrafo pelo sedex, n esqueça
    By: Kelly
    E mais uma vez:
    Valeu a pena esperar, pq sempre vale a pena, espero até anos pq sei q n vou me arrepender
    Vc é foda
    Sambou na cara das invejosas
    Tchaaaaau
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  129. BRENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA������������������������������
    Meu senhooooooooooooooooooooooooooor
    Que capitulo perfeito
    VC arrasa
    Vc samba
    Vc destrooiiii
    N me avisou que tinha postado né? Rum...��✋
    Mais eu acabei de ler é oq importaaaaa ������������
    Estava eu, no cllr da minha mãe qnd :
    'Vou reler DL,"
    E aí têm cap novo meu senhor ��
    Tá fodasticamente foda
    Justin e Mel ����������������
    E esse negocio da marfia russa e italiana?
    Ai meu Deus prepara meu core
    Adorei o capitulo,
    O Hot principalmente haha
    Enfim mil beijoooos pra vc ��
    Dá beijo no meu marido
    E no meu amante
    Mande meu autógrafo pelo sedex, n esqueça

    E mais uma vez:
    Valeu a pena esperar, pq sempre vale a pena, espero até anos pq sei q n vou me arrepender
    Vc é foda
    Sambou na cara das invejosas
    Queria que a vadia da Vick fosse estrupada na frente do Sebastian por aqueles russos fortoes pra arrombar ela se bem q n dá né ia ter q ser uns três caras kkkkkkk
    Esse momento fofo do Jus e da Mel ����
    Brend . Vc é a melhor escritora sério, vc acerta em tudo quando se trata de DL, e quando se trata de onde shot tbm haja
    Enfim, tomara q essas putas q ficam de mimimi dizendo q vão parar de ler pq demora e tals tomem no cu agra n têm como parar de ler DL é simplesmente impossível
    Beijao
    By Kelly
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda*
      Haha*
      Corretor do inferno
      E eu disse pelo fato de n dar pq a vick já é toda arrombada pra arrombar ainda mais... Só c três ou mais caras kkkkk
      Agra eu vou
      Tchaaaaau, beijooos
      By: Kelly

      Excluir
  130. Continuuaaaaaaa ta pft *-*

    ResponderExcluir
  131. Brenda sua linda amei o capitulo perfeito como sempre meu casal preferido e perfeito está de volta finalmente ne pq já estava mais que na hora de eles voltarem ne? Mel e Justin safados sobre esse hot? Ficou muito perfeito e põe perfeito nisso acho que preciso dos bombeiros aqui em casa, pq o fogo está grande viu calcinhas encharcadas como tu disse lá no grupo kkkkk. Justin doente Mel cuide do seu homem se não eu cuido por você rsrsrsrs(mentira não quero levar tiro não)Justin meu amor não tem como a vicky ficar arrombada não isso ela já é pq putas já nascem arrombadas A Emily aquela puta só sabe atrapalhar meu Deus do céu se fosse mandava ela ir tomar onde as patas tomam ate pq eu estaria com o bieber ne sobre a cait e a lily são duas falsas essas escrotas que tipo de amigas são essas??? Se eu fosse a Mel eu daria o disperso pq não tem nada pior que ele
    SENTI FALTA DO JASON NESSE CAPITULO!!!!!!!
    Continua logo por favor ta linda
    By:JHU s2
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  132. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  133. Conitinua amoor . Ta ótimo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #QueremosLapDanceMel

      Excluir
    2. Pena que a Vick não foi estuprada seria Ótimo eu sorriria muito da cara dela. Bom,eu achei o capítulo pequeno para quem sempre tinha capítulos extremamente enormes que me dava até pensar: ' Isso vai ser um grande desafio para mim' .Porém o capítulo ficou muito legal eu quero mto que a Mel descubra sobre o Adam e a Emily, a poeta da vai ser grande! E o melhor : 4 pessoas apanhando de uma só vez uhuuuuuuu.
      Tanto que eu esperei para você postar que agora estou muito feliz amanhã tem feriado e tudo é uma beleza então gatah poste Noé show que ficou mto legal mas não deixe de postar dangerous Life Te amo.Tú é a cara Valeu
      #QueremosLapDanceMel

      Excluir
  134. Não vejo a hora de ler o proximo . Continua .

    ResponderExcluir
  135. Ameeeeeeei Breh vc escreve mto bem , n sei oq vou fazer quando a fic acabar

    ResponderExcluir
  136. Caralho,q cap foi esse
    Ameeei
    Tava com uma saudade do seu hot
    Te amoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  137. Adoreeei , continua.

    ResponderExcluir
  138. como sempre cap maraa.. continua
    #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  139. Porra, Caralho, puta que pariu... o foi isso? Pera aí!!!! Superoi todas as minhas expectativas.
    Parabéns vc é demais Bre 😍😚😗😘😙

    ResponderExcluir
  140. Continuuua logo amoor , ta pft *

    ResponderExcluir
  141. Continua . To amando .

    ResponderExcluir
  142. Mdssss qualquer calsinha fica molhada dessa jeito. Crlh que capítulo foi esse ? ❤ sem palavras gzuis #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  143. quero entra no grupo 11 999261843

    ResponderExcluir
  144. quero entra no grupo 11 999261843

    ResponderExcluir
  145. #QueremosLapDanceMel MDS to contando os segundos pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  146. Faz a Mel dançar Sexy Bitch pro Justin de novo ; ) continuua

    ResponderExcluir
  147. #QueremosLapDanceMel

    ResponderExcluir
  148. Do inferno para o céu ♥ pft *.

    ResponderExcluir
  149. Ansiosa para o proximo . Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #QueremosLapDanceMel

      Excluir
    2. ♥♥♥♡♡♡

      Continua

      #QueremosLapDanceMel

      Excluir
  150. Senti falta do Jason *--* ♥

    ResponderExcluir
  151. MDS , amoo mt essa fic . Continua

    ResponderExcluir
  152. MASOQUE FOI ISSO? Continua loogo , filha de Deus.

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !