Fanfics - Justin Bieber

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 47 - Henry

| |



- Que mancha? – Justin perguntou desentendido.

E a paciência logo me faltou.

- Ora que mancha! É cego por acaso? – perguntei arrogante.

- Do que você está falando? – ele perguntou me olhando.

Cínico, filho da puta.

- DA PORRA DESSA CHUPADA NO SEU PESCOÇO! – esbravejei.

- Han? Chupada? – ele perguntou e virou-se para o espelho analisando o pescoço. Isso aqui não é uma chupada.

- Se você tiver a audácia de me dizer que é uma alergia, eu vou dá na sua cara Justin. – disse ainda mais irritada com o cinismo dele.

- Não é alergia também. – ele respondeu. – É que...

- Óbvio que não. Isso tá na cara que é uma chupada. Me diz o que aconteceu ontem, me diz agora Justin. A orgia foi boa? – perguntei raivosa andando de um lado para o outro no banheiro, enquanto Justin só me olhava.

- Para de paranoia e deixa eu explicar...

- EXPLICAR O QUÊ? QUE VOCÊ COMEU ALGUMA BARANGA ITALIANA E ELA DEIXOU UM CHUPÃO NO SEU PESCOÇO? – gritei o olhando fixamente.

- Pelo amor de Deus, Mellanie...

- Não fala no nome de Deus, ele não tem culpa da merda que você fez.

Minha vontade era de esmurrar o Justin.

- EU NÃO FIZ NADA, CARALHO! VAI ME DEIXAR EXPLICAR OU TÁ DIFÍCIL? – Justin gritou irritado.

A única pessoa que tem todo o direito de ficar irritada sou eu.

- Isso não tem explicação. – disse passando as mãos entre os cabelos, o olhei e a minha ficha realmente tinha acabado de cair. – Você... – engoli a seco, ou melhor, engoli as lágrimas que nem ousaram a sair. – Você me traiu, Justin?

- Que? – ele arqueou as sobrancelhas. – Claro que não.

- Você me traiu Justin... – sussurrei desacreditada.

- Você vai me deixar falar ou não? – ele perguntou impaciente aproximando-se de mim, porém dei um passo para trás.

- Não toca em mim. – disse sentindo um nó se formar em minha garganta.

- Só presta atenção, ok? Eu não te trai e isso aqui não é uma chupada. Irritou com a máquina de barbear e eu cocei..

- MENTIRA! – gritei com ódio.

- Se você não quiser acreditar, problema seu. Mas essa é a verdade. – ele disse dando de ombros.

- E ainda se faz de inocente! Confessa logo, porra.

- Você é louca. – ele disse dando as costas.

- Não me chama de louca. Eu ainda estou falando com você, não me dê às costas.

- Você não está falando coisa com coisa. – ele disse me ignorando totalmente.

- Porque você fez isso? – disse com a minha voz embargada e senti minha visão embaçar, em seguida algumas lágrimas desceram.

- Mellanie, para de drama. – ele disse lavando o rosto e enxugando com a toalha.

- O QUE CUSTA VOCÊ CONFESSAR LOGO, DESGRAÇADO?

- Que merda! – ele virou-se estressado. – Traí mesmo, qual o problema?

Ele disse friamente e fiquei o olhando por alguns segundos, para digerir o que ele tinha acabado de falar. Não tive outra reação, a não ser dá um tapa com força e ódio que eu estava sentindo em seu rosto.

- FILHO DA PUTA, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? – gritei e minha visão ficou turva com as lágrimas descendo constantemente.

Iria continuar com a sessão de tapas, porém, Justin conseguiu segurar em meus pulsos com força e me imprensar contra a parede.

- Porque você não é mulher para mim, Mellanie. Nunca foi. – Justin respondeu sem demonstrar nenhum tipo de emoção.

- O quê? – disse num fio de voz, o olhando.

- Você achou mesmo que eu ia deixar barato o que você fez comigo? – ele perguntou me olhando intensamente.

- Do que você está falando? Eu não fiz nada com você. – disse chorando.

- Ah claro que não. – ele disse irônico. - Me deixa refrescar a sua memória, primeiro você fugiu da minha casa, lembra? Depois apareceu aqui para fazer um acordo para pegarmos o Luc. Sendo que desde o início você estava com um plano ridículo com a Lilly de me seduzir e conseguir pegar o meu dinheiro. Pois bem Mellanie, aconteceu tudo isso e digamos que eu te perdoei. Descobri que você não era tão burra como eu imaginava. Me escondeu sobre a Máfia Russa. Ok, tudo bem. Você pensou que era mais esperta que eu, pelo menos o seu plano era somente me seduzir e me roubar, já o meu, superou tudo, eu fiz você me amar e bom, estou dando o troco. Eu te traí mesmo com uma vadia qualquer, Mellanie. Eu nunca te amei, nunca...

Fechei meus olhos com força, sem coragem e sem forças de olhar mais para o Justin e comecei a chorar sem nenhum pudor. Ele tinha acabado de me destruir, apenas com palavras. Ele riu da minha cara e soltou meus pulsos, saindo do banheiro. Não me aguentava em pé, então deslizei na porta até chegar ao chão, foi onde eu desabei, literalmente.

Abri os olhos e me deparei sentada na cama e aos prantos. Tudo não tinha passado de um terrível sonho. Jason dormia calmamente do meu lado, eu não conseguia parar de chorar. A porta foi aberta, e vi Justin entrar puxando a sua mala, me levantei rapidamente e corri para abraça-lo. Justin retribuiu o abraço e funguei.

- O que houve? Porque está chorando? – senti a preocupação em sua voz.

- Foi horrível, Justin. – disse soluçando.

- Estou começando a ficar preocupado, o que houve? – ele perguntou separando o abraço, e me fazendo olhá-lo.

- Eu sonhei com você. E no sonho você me traía, e dizia que estava me dando o troco pelas coisas que eu fiz com você. E ainda dizia que nunca tinha me amado... – comecei a chorar de novo.

- Oh meu amor, foi só um sonho bobo. Isso não é verdade. – ele disse me puxando e me abraçando forte enquanto afagava meus cabelos.

- Espera... – disse me afastando dele e puxando sua gola, suspirei quando vi que não tinha mesmo nenhuma mancha em seu pescoço.

- O que foi? – ele riu fraco.

- É porque no sonho eu descobria que você tinha me traído por causa de uma chupada no seu pescoço. – disse limpando minhas lágrimas.

- Como eu disse, foi só um sonho bobo. Vem, vamos deitar. Eu estou muito cansado. – assenti e ele beijou minha testa.

Justin foi para o banheiro e me deitei na cama. Olhei para o teto e respirei fundo. Que droga de sonho. Me virei e fechei os olhos, acho que Justin iria demorar um pouco no banho. Já estava cochilando quando senti Justin deitar atrás de mim, envolver seu braço em minha cintura e deu um beijinho em meu ombro.

- Eu te amo... – ele sussurrou.

Depois disso, apaguei totalmente.

Emily’s POV
Não sei aonde o Adam quer chegar pegando a irmã do Justin. Quem ele quer enganar? É óbvio que ele não quer nada com aquela piveta. Falando em Justin, ele vai adorar saber que o cara que ele odeia está de rolo com a irmãzinha dele. Assim que acordei, resolvi fazer uma visitinha ao Adam. Ele iria adorar me ver logo pela manhã, e iria adorar ainda mais saber que eu já sei do caso com a Jazmyn.

Arrumei o Henry e seguimos para o apartamento do Adam. Com o dinheiro que eu estava ganhando na boate, comprei um carro. Não era tão luxuoso como os da Mellanie, mas para mim estava ótimo. Como eu não era acostumava a vir visitar o Adam, aliás, só sabia onde ele morava, então perguntei à recepcionista o número do apartamento. Peguei o elevador e Henry ficou brincando com meus brincos até a porta se abrir. Caminhei até o final do corredor e toquei a campainha do apartamento do Adam. Eram nove da manhã, não creio que ele esteja dormindo ainda. Logo a porta foi aberta, Adam arqueou as sobrancelhas ao nos ver ali.

- O que está fazendo aqui? – ele perguntou.

- Bom dia para você também. – disse já entrando e Henry esticou os braços para o Adam.

Ele o pegou nos braços e entrei, ouvi Adam fechar a porta atrás de mim.

- Você não me respondeu o que veio fazer aqui! Só iria pegar o Henry mais tarde. – Adam disse e me sentei no sofá.

Dei uma olhada no apartamento, e era um tanto chique.

- Vim te contar uma coisa que eu descobri. Quer dizer, me contaram né, então eu não tenho culpa...

- Dá pra parar de enrolar? Diz logo. – ele disse sentando-se no sofá com o Henry em seu colo.

- Jazmyn. Isso te diz alguma coisa? – perguntei sorrindo sarcástica.

- Como você soube disso? – ele perguntou já todo estressadinho.

- Não interessa. Ou você é muito burro ou muito inteligente, eu não sei aonde você quer chegar ficando com a Jazmyn. Muito burro por se meter com ela, sabendo que o Justin odeia você ou muito inteligente por querer se aproveitar da pobre garota.

- Eu só vou perguntar mais uma vez, como você ficou sabendo? – ele perguntou irritado.

- A Mellanie comentou comigo e pediu segredo.

- Logo para quem que ela foi contar. – ele disse revirando os olhos.

- Qual é? Eu sei guardar segredo. Sei que o Justin iria adorar saber disso... – deixei a frase solta no ar.

- O que você está querendo dizer com isso, Emily?

- Você vive me chantageando, então eu acho que não seria nada mais justo eu fazer o mesmo. Se você prometer não abrir a boca para a Mellanie das coisas que eu fiz, prometo não contar nada para o Justin. Ele nunca saberá pela minha boca. – disse e ele me olhou perplexo.

- É sério isso que eu estou ouvindo?

- Claro que é. É tão sério que me dei ao trabalho de vir até aqui comunicar isso a você.

- Você é uma cobra. – ele disse e dei risada.

- Por estar te chantageando também? Você faz o mesmo comigo, Adam. Estamos quites.

- Mas você foi muito filha da puta com a Mellanie, queria fazer o mal para ela. Ao contrário de mim, que só quero o bem da Jazmyn. – ele disse e comecei a rir.

- Da Jazmyn? – perguntei ainda rindo. – Você mal a conhece, está na cara que você só quer se aproveitar da garota.

- Não fala o que você não sabe. Eu sinto que com ela é diferente...

Gargalhei ainda mais.

- Você é muito engraçado, Adam. Não tem noção. – disse cessando o riso.

- Se continuar rindo da minha cara, eu deixo o Henry ali no quarto e te dou uma surra. Pelo menos, quando a Mellanie souber do que você estava planejando fazer, ela vai acabar contigo. – ele disse rude.

- E o que você pensa que o Justin irá fazer quando souber do rolo de vocês? Vai te convidar para jantar e depois tomar um vinho caro? Me poupe. Ele vai te encher de porrada por querer de aproveitar da irmãzinha dele.

- Cala a sua boca. Você está começando a me irritar. – ele disse bem irritado.

- Ok, ok. – disse levantando as mãos em forma de rendimento. – Não tá mais aqui quem falou, mas está avisado Adam.

- Tá Emily, mas pelo menos cumpra com a sua palavra. Porque se não, eu mesmo acabo com você. – ele disse me ameaçando, ri fraco.

- Sem problemas, garanhão. – disse me levantando do sofá. – Bom, eu tenho que ir. Tenho muitas coisas para resolver. Cuide bem do Henry.

- Coisa que você nunca faz. – ele disse e revirei os olhos.

Dei um beijinho no meu filho e saí do seu apartamento. Ótimo, agora não tinha mais que me preocupar com o Adam.

Mellanie’s POV

Acordei ao sentir um peso sobre mim. Era o Jason sentado em cima da minha barriga, acho que ele tinha acabado de acordar também, pois seus olhos ainda continuavam inchados e seus cabelos extremamente bagunçados.

- Papai, ela acodô. – Jason disse.

- Você que acordou ela, campeão. – ouvi Justin dizer e sair do closet.

Ri fraco.

- Bom dia, dorminhoca. – ele disse debruçando-se e me dando um selinho.

- Dormi tanto assim? – perguntei me espreguiçando.

- Estão só nos esperando para almoçar. – ele respondeu.

- Vou tomar banho, você espera? – perguntei e ele assentiu com a cabeça. – Ok, vem 
Jason.

Ele negou com a cabeça.

- Deixa de ser porquinho, Jason. – Justin disse o tirando de cima de mim.

(...)

- Finalmente a família reunida, novamente. – Jeremy disse ao chegarmos na cozinha para almoçar.

- Bom dia. – disse me sentando, Justin sentou-se ao meu lado e puxamos uma cadeira para o Jason.

- Bom dia. – responderam.

- Então filho, como foi na Itália? – Jeremy perguntou curioso.

- Foi tranquilo, pai. – Justin respondeu enquanto se servia.

- Eles aceitaram na maior paz? – ele perguntou.

- Não tecnicamente. Mas eles não tem outra saída, a não ser, aceitar.

- Isso é verdade. – Jeremy respondeu. – Como você vai mandar daqui?

- Vou mandar gente minha para lá. Eu não sou tão bobo assim, aqueles italianos são espertos. E uma vez por mês eu vou à Itália. – Justin respondeu.

- Se precisar de ajuda, estou aqui. – Jeremy disse.

- Ok pai. – Justin disse por fim.

- Eu tenho uma novidade! – Jaxon disse tomando a atenção para ele.

- Qual? – Pattie perguntou.

- A minha mãe vai vir para cá. – ele disse animado.

- A Erin? O que ela vem fazer aqui? – Pattie continuou.

- Nos ver ué. – Jaxon respondeu.

- Porque ela não me avisou? – Jazmyn perguntou emburrada.

- Eu acabei de ver a mensagem dela. – Jaxon revirou os olhos.

- Mas a casa é do Justin. Ela pelo menos pediu permissão? – Pattie perguntou.

- Mãe! – Justin a repreendeu. – Você sabe que a Erin é de casa. Ela pode vir aqui sempre que quiser.

- É Pattie, não comece. – Jeremy disse e Pattie bufou.

- Quando ela vem? Estou tão animada. – Jazmyn disse batendo palminhas e Jason a imitou, batendo também.

Rimos.

- Ela vai chegar à noite. Por volta das 20:00. – Jaxon disse checando no celular.

- Eba! – Jazmyn comemorou.

Caitlin’s POV

Tive a ideia genial com a Lilly de irmos ver o Adam. Aproveitamos que o Chaz e o Ryan estavam no galpão e saímos em direção ao apartamento do Adam. Eu espero que ele esteja acordado a essa hora da manhã. Apesar de estar com o Chaz, eu sinto falta do Adam. Eu não quero perder a amizade dele.

- Ele deve estar dormindo, Caitlin. – Lilly disse assim que estacionei.

- Eu acho que não. Mas se tiver, não tem problema. Quem dorme, sempre acorda. – disse e Lilly riu.

- Algumas vezes não em. Já ouvi falar que muitas pessoas morrem dormindo. – Lilly disse.

- Ai Lilly, não fala isso. – disse fazendo o sinal da cruz e ela riu. – Vamos!

- Espera. – Lilly disse enquanto olhava para fora.

- O quê? – perguntei.

- Aquela não é a Emily? – ela perguntou.

- Onde?

- Saindo do prédio do Adam. – Lilly disse.

Olhei direito e era realmente a Emily. E ela estava entrando em um carro, provavelmente deve ser dela.

- O que a Emily faz aqui? – perguntei e Lilly olhou também confusa.

- Não faço a menor ideia. Será que ela também mora aqui? – Lilly me perguntou.

- Não sei. Mas vamos descobrir, vem. – disse abrindo a porta e Lilly fez o mesmo.

Travei o carro e entramos no prédio.

- Bom dia. – disse sorrindo para a recepcionista.

- Bom dia, senhoritas. – ela respondeu. – No que posso ajudá-las?

- Você poderia nos informar qual o número do apartamento da Emily? Aquela moça que acabou de sair daqui. – Lilly perguntou.

Que objetiva.

- Aquela moça? Ela não mora aqui. – ela respondeu.

- Ah, é que ela é nossa amiga e como hoje é o aniversário dela nós estávamos pensando em fazer uma surpresa para ela, por isso que perguntamos o número do apartamento. – completei e Lilly riu baixinho.

- Que pena. – a recepcionista lamentou.

- Tudo bem. Você pode nos dizer qual o do Adam Levine? – perguntei.

- Vocês também são amigas dele? A senhorita que acabou de sair daqui também perguntou isso. – a recepcionista respondeu, eu e Lilly nos entreolhamos.

- Ela foi visitar o Adam? – Lilly perguntou.

- Pelo o que me parece sim, senhorita. – a recepcionista respondeu.

- Hum... Sim, nós somos amigos. – respondi.

- Ah... – ela sorriu. – O número do apartamento é 221, 16° andar.

- Ok, obrigada. – disse sorrindo.

- Por nada. – ela respondeu e caminhamos em direção ao elevador.

- Agora que eu não estou entendendo nada mesmo. – Lilly disse.

- Eu também não. Adam e Emily não são tão amigos assim, ou são? – perguntei.

- Parece que sim né. Se ela veio ver ele, é porque alguma coisa tem. – Lilly respondeu.

- Precisamos descobrir. – disse.

- Também acho. – Lilly respondeu e a porta do elevador foi aberta.

Chegamos em frente ao apartamento do Adam e toquei a campainha. Ficamos esperando alguns minutinhos até a porta ser aberta. Adam abriu a porta, quase enfartei quando vi ele sem blusa. Caitlin para com isso.

- Cait? Lilly? – ele disse surpreso.

- Oi Adam. Viemos visitar você. – disse toda animada e ele nem se moveu. – O que foi?

- Aquele não é o Henry? Filho da Emily? – Lilly perguntou e olhei para dentro do apartamento onde o vi brincando no tapete da sala.


O que eu perdi aqui? 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oi Lifes! Tudo bem?
Sobre o que aconteceu ali em cima, eu não resisti HAHAHA.
Agora que a jiripoca vai piar. 

VOCÊS VIRAM A CAPA COMO ESTÁ MARAVILHOSA? EU QUE FIZ! ORGULHO.
Dei uma mudada básica no blog, acho que ficou legalzinho.

We heart it

A tag de hojeeeeee:
#QueremosHotBre

Capítulo ficou pequeno mesmo e foda-se, bebês.
Bom carnaval, usem camisinha.

Amo vocês ♥



137 comentários:

  1. PRIMEIRA BRASEL????? AGR VOU LÁ LER BJS

    ResponderExcluir
  2. CA-RA-LHA-DA ,
    Postou
    Eu tô com medo
    Tu é muito vagabunda mermo

    Eu quase morro sua vadia, QUASE MORRO
    Meu cu, Sabe ele? TÁ PISCANDO
    VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM AS PESSOAS!
    Amo você tá linda kkk agora eu vou ler, tchau
    by: Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRENDA QUE VONTADE DE BATER NA SUA CARA
      mas não vou fazer isso, sou uma alma boa!
      A CAPA TÁ MA-RA-VI-LHO-SA
      E o capítulo, ah fodastico como sempre, ah , agora que eu quero ver espero que desmascarem a vagabunda da Emily logo!
      É isso, beijo
      #QueremosHotBre

      Excluir
  3. CARAAAAA, EU FINALMENTE VOU SABER O QUE É ESSA "MANCHA" NO PESCOÇO DO BIEBER \O/
    TÔ QUASE TENDO UM TREM AQUI.
    PELOSSSS SPOILERS ESSE CAPÍTULO VAI SER SÓ TIRO DE FUZIL, PQ PQP
    OBS:Já até fiz minha água com açúcar '-'
    CARAA, EU NÃO ESTOU NADAAAA BEM.
    VOCÊ VEM COM CAPÍTULOS QUE NÃO DERRUBAM MEU FORNINHO, TU DERRUBA MINHA PRESSÃO, MEUS BATIMENTOS E MINHA CASA !
    ESPERO ESTAR VIVA DEPOIS DO CAPÍTULO '-'
    aaaaah, não podia esquecer de elogiar essa capa e QUE capa. Arrasou em vadia :-*
    AGORA EU VOU LER \O/
    bjs Vadia de luxo ❤ ��
    By : Kim❤ ��

    ResponderExcluir
  4. Eita quanta coisa aconteceu nesse cap, não?!🌚 Menina de Deus, vai com calma. Vai dar muita treta, Oh céus!

    ResponderExcluir
  5. BRENDA SUA VAGABUNDAAAAAA COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO PUTA QUE PARIU EU QUASE MORRI ATOA SUA BITCH CARA DO CÉU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO ATE AGORA ....SUA VACA COMO SEMPRE ARRASOU DE NOVO ANCIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO ❤ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar a tag kkkkkk
      #QueremosHotBre

      Excluir
    2. Esqueci de colocar a tag kkkkkk
      #QueremosHotBre

      Excluir
  6. Li uma 3ª temporada ali???? MDSSS
    CARACA VC NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU QUERO TE MATAAAR.../
    Caraca kkkkkkkkkkkkk
    Continua Esquentadinha, quase morri mas Okay!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal :)

    ResponderExcluir
  8. 3° TEMPORADA, O QUE?! NÃO PARA... NÃO TO ACREDITANDO NISSO! E sobre o sonho, já sabia, tentei não ficar desesperada com o spoiler q tu deu no grp e pensei q era só p assustar, hahaha... Lilly e Caitlin, vão virar espiãs, adoroo!! Continua logo :*

    Yasmin

    ResponderExcluir
  9. PQP
    QUASE MORRI DO CORAÇÃO , SE NAO MORRI FOI POR POUCO
    TE AMOOO, AGORA VOU LER NOVAMENTE Kkk
    A TUA CAPA TA MUUUITO FODAA
    CONTINUA :) :)

    ResponderExcluir
  10. BRENDA SUA SAFADA,MEU DEUS CARA VOCÊ QUE ME MATAR DO CORAÇÃO COM ESSE CAP E NO FINAL AINDA TEM AVISO QUE VAI TER 3 TEMPORADA,JESUS CRISTINHO ME AJUDA AÍ MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA

    ResponderExcluir
  11. 3· Temporada ? EBAAA . Cooontinua. A capa ta d+

    ResponderExcluir
  12. Mds do céu, você é muito maravilhosa mesmo, minina quase cai quando li aquele sonho ali, obrigada mds, ameeeei esse capítulo, você está de parabéns pelo capítulo, pela capa que tá um brinco, e pela 3ª temporada que nem li mas já considero pakas. Tu é muito linda mesmo e nem te vi. :) :) ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar a tag #QueremosHotBre ❤❤❤❤

      Excluir
  13. CARALHOOOO QUASE MORRI COM AQUELE COMEÇO,QUE VENHA O PRÓXIMO CAPITULO LOGO.E sobre essa capa nova tu arrasou em Bitch

    ResponderExcluir
  14. Caralho que sonho foi esse ??? Juro que pensei que era de verdade, já queria matar o Justin. As meninas vão descobrir a mentira da Emilly, eu quero que descubram mesmo,tipo Justin descobrir e ele contar pra Mel..... #QueroHotBre

    ResponderExcluir
  15. PQP EU QUASE INFARTEI MAS EU AMEEI O CAPITULO..CONTINUA A BRE #QUEREMOSHOTBRE

    ResponderExcluir
  16. PQP EU QUASE INFARTEI MAS EU AMEEI O CAPITULO..CONTINUA A BRE #QUEREMOSHOTBRE

    ResponderExcluir
  17. qe isso gata arrazando como sempreee ... doida para o próximo capitulooo ...

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. EU VOU DAR NA SUA CARA !!! SUA FILHA DA PUTA MAL COMIDA DO CARALHO!!
    SE EU TIVESSE GRAVIDA PERDIA O GUR VADIA .
    Ahhhh , pronto acalmei a ppk agora , não pense que eu vou te perdoar facilmente ouviu !

    Eu quero o melhor hot do universo , fora 24 temporadas tipo os simpsons ouviu!U.ú
    Te liga!

    Okay , tirando o infarto que tive no início tá tudo pft. Não sei o que dizer apenas sentir ...
    #QueremosHotBre
    #QUEENBITCHfdp¬¬

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa Logoooo #QueremosHotBree

    ResponderExcluir
  21. Menina do céu tu quer me matar só pode ser isso, que susto foi esse ainda bem q era só um sonho da Mel, e agora quero matar a a vadia da Emily não gosto dela, vai ter terceira temporada ebaaaaa mais babado e confusão. Bom é isso bjs linda e continua.
    #querermosHotBre

    ResponderExcluir
  22. MEU DEUS QUE SONHO É AQUELE,QUASE MORRI,ME SEGURA! ARRASOU MAS UMA VEZ BICTH !! CRL EU LI 3 TEMPORADA MANOOOO VOCÊ É A MELHOR. #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  23. EU VOU TE ESFOLAR BRENDA ANDRADE !!!
    Eu comecei a ler esse capítulo tremendo,meu coração ia sair pela a boca, olha como vc faz isso comigo ? EU ESTAVA OUVINDO MÚSICA TRISTE E IMAGINANDO A SEPARAÇÃO, AI TUDO É UM SONHO !!!
    Eu to feliz e puta com você ao mesmo tempo!
    É UM SONHO, ISSO NEM PASSOU PELA MINHA MENTE, EU TAVA IMAGINANDO QUE ELE TRAIU ELA COM A PUTA DA EMILY !
    Enfim, ta perfeito como sempre, continua!!!!!!
    E sobre terceira temporada, você não sabe o quanto eu te amo por isso.Se vc quiser fazer infinitas temporadas eu não reclamo, juro.
    #QueremosHotBre
    #QueroInforcarABre

    Xx:Ju

    ResponderExcluir
  24. #QueremosHotBre
    continua pelo amor

    ResponderExcluir
  25. SUA VADIAAAAAAA,NOSSA SÉRIO MANO EU TÔ COM UMA PUTA VONTADE DE TE MATAR,EU QUASE QUE ESTAVA ENTRANDO PRO FBI PARA DESCOBRIR SUA CASA E TE MATAR,MAs FICOU(COMO SEMPRE) IMCRIVELMETE DIVINO
    BREEE hoje é meu aniversário, será que você podia me desejar feliz aniversário no próximo capítulo??? Se puder vou ficar muito muito( muito mesmo) felizzzzzz, é com assim não teve Hot???
    aí aí, e pelo amor fala que a Emily vai ser morta,pleaseeeee
    #QueremosHotBre
    OBS:SE FOR ME DESEJAR ANIVERSÁRIO,MEU NOME É GABRIELY LIBERALI
    BEIJOS❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee,eu estava tão louca que esqueci de ler a notas finais
      E em relação a elas:::::: Maaaaan comassim???? 3 TEMPORADA,AÍ MEU DEUS NÃO TÔ BEM NÃO,POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
      Xxx:eu ali em cima hahahha

      Excluir
  26. Uffaaaaaa só um sonho!!!!!!!!!!!! Ainda bem!!!!!!
    Perfeito como sempre!!!!!!!!!!!!
    Amoooo muito tudo isso!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUS EU QUASE MORRI ACHANDO QUE O JUSTIN TINHA TRAÍDO A MEL , BRENDA SÓ PODE TA QUERENDO ME MATA DO CORAÇÃO POR QUE PUTA QUE PARIU , EMILLY VAGABA APARECEU DE NOVO ESSA COBRA TÁ CHANTAGEANDO O ADAM ,ESSA VACA AINDA VAI SE FODE BONITO , CAIT e LILLY VIRO O HENRY NA CASA DO ADAM E AGORA BRAZIIIIL .
    MANO 3° TEMPORADAAAAAAA QUE COISA EMOCIONANTE , NÃO VEJO A HORA
    #QueremosHotBre
    ♥♥♥♥ KISSES ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  28. Eu cause enfartei com a primeira parte do capitulo. Essa dupla Adam e Emily confissões a vistas. A nova capa e a mudança no blog ficaram maravilhos. Continua.
    #QueremosHotBre

    *Dini

    ResponderExcluir
  29. Brenda linda do meu coração , EU VOU TE ESGANAR , PUTA QUE PARIU EU SÓ CARDÍACA PORRA , Justin não pode ser tão filho da puta assim a ponto de trair a mel , vadiemily sendo a vadia que ela é coitado do Adam , se ela contar pro Justin , o Adam pode se considerar um homem morto , acho que ela ta com o Renan porque ele ta quieto de mais , tomara que a Cait e a Lilly descubram a verdade .

    Tirando a parte em que eu queria te matar , meninaa ta cada dia melhor , mal posso esperar pela terceira temporada , amo cada capitulo , você é demais continua quando poder 😘😘😘💜💜💜

    ResponderExcluir
  30. mó susto com o começo puta que pariu continua quando der \o/

    ResponderExcluir
  31. Na moral, quase tive um infarto aqui, pqp garota, como você faz isso cada??!!
    Misericórdia!

    Agora que a Emily se fode, essa eu quero ver!
    3° Temporada?! Melhor notícia do ano!!!

    Continua logo! #QueremosHotBre ❤

    ResponderExcluir
  32. TO TREMENDO ROSANA
    que perfeição *
    Continua♡ #QueremosHotBre♥

    ResponderExcluir
  33. Nunca comentei antes pq comecei a ler esses dias e consegui ler tudo bem rápido pra acompanhar a fic em tempo real. Melhor fic de todos os tempos 💓💓

    ResponderExcluir
  34. Achei que ia rolar treta do Justin com a Mel kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Nossa,Bre que susto... qse morri com esse sonho da mel.
    Não vejo a hora da Lilly desmacarar essa falsa da Emily.
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  36. Perfeito *-*
    CONTINUA Logo pfv u.u bj pra você
    #QueremosHotBre u.u quero msm

    ResponderExcluir
  37. Mdss , melhor finc de todos os tempos , cara eu sempre acompanhe a Mel e o Bieber desde o começo mas nunca tive coragem de comentar , mas hj resolvi desencubar pq quando eu vi "3 temporada " desmontei pq melhor notícia , enfim essa história tem um lugar especial no meu coração
    *obs - desculp por n ter comentado antes bre♡
    By-l
    Lorena Soares

    ResponderExcluir
  38. Mdssss que cap maraaaaa. Amei bre e mdddds tercera temporada ? to pirando

    ResponderExcluir
  39. Aah meu deus �� tomei um susto com o começo, mas ficou perfeito. Amei as mudanças no Blog. Posta logo pfvr não demora tanto assim quase morro. Bjos linda.
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  40. Gente que susto com esse começo, jurei que era um fim.
    UFA.
    Eu assim, só acho que você deveria continuar o mais rápido possivel.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  41. alguém se ferrou......
    cara, no começo eu já estava chorando com as palavras de Justin!
    Pqp, se a Lilly e a Caitlin descobrirem alguma coisa, a Mel precisa acreditar nelas.
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  42. Que porra de sonho foi esse Deus me livre tava quase indo aí te da uns tapas ainda beeem que só foi um pesadelo ainda bem pq se n dona brê eu ia vira o 😈😈😈então e isso capítulo da ótimo so não ta melhor pq n teve HOTBIEBER mais uma vez da próxima please atende meus pedidos ####QUEROOBIEBEREMAÇAO BJUUUUUS e n demora pelo amor deus

    ResponderExcluir
  43. Helen Cristina08/02/2016, 14:43

    Ain mdsssss 3 temporada em breveeeee?? Tu é a melhor Bre scrrrr ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  44. Ahhhhhh 3 temporada em breve?(sonho) continuaaaaa amo mtooooo

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Mulher se quer me matar ? foi um tiro pensei que eles iam se separar, mas epa foi um sonho .Gloria Deus , não vejo a hora de Mel ver quem e Emilly de verdade . Cooontinua ta perfeito <3 Amei a pequena reforma . aaaaah 3 temporada , estou MORTA #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  47. Cara eu já tava chingando o Justin todo, que susto, já ta na hora de desmascarar a Emilly mesmo. Que capa foda essa AMEII... continua
    -Leti

    ResponderExcluir
  48. Continua ♡
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  49. Perfeito *-*
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  50. Ai meu core♥
    Continua ^
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  51. #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  52. ♥♡♥♡♥♡
    Continua

    ResponderExcluir
  53. ta perfeitooo continuaaaaa!!
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  54. Pensei em resumir todo o comentário em apenas uma palavra, pensei, pensei e pensei mais um pouquinho e cheguei a uma palavra "Chorei". Sim "Chorei" talvez de tristesa pelo começo do cap. Ou talvez de felicidade pela terceira temporada, ou até mesmo de raiva pela dora entre as postagens talvez seja por visitar o blog todos os dias e se deparar com capts que eu ja li. Parabéns por seus cinco anos de blog e que o universo conspire ao seu favor para que venham outros e outros capts e fancics. Obrigada por me permitir "provar" do seu talento, um beijão
    —Lô

    ResponderExcluir
  55. N sei oq ta mais pft o cap ou a capa nova ❤ *--*

    ResponderExcluir
  56. Continua
    Ta otimo. To super feliz pq vai ter 3· temporada . #QueremosHotBrenda

    ResponderExcluir
  57. Sera que essa Erin vai causar? Vai ser engraçado ver a Pattie com ciumes . Continua . #QueremosHot . ♥♡

    ResponderExcluir
  58. miga sua louca quero te matar por esse susto do caralho. mentira te amo, n para essa fic maravilhosa nuncaaaa por favor szsz

    ResponderExcluir
  59. CONTINUA SUA DIVA!

    ResponderExcluir
  60. Mt booom . Continua amoor *--*
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  61. To ansiosa com a chegada da Erin , sera que vai ter treta ? Tomara kk . Continua . #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  62. Alguém sabe de uma fanfic deste tipo?

    ResponderExcluir
  63. EU TAVA QUASE CHORANDO ACHANDO QUE O JUSTIN TINHA TRAÍDO A MEL VAI SE FUDER SUA LOCA GSJSHSUSHSUHSJA

    ResponderExcluir
  64. Ain meu deus esse capítulo tá mara... nem sei oque comentar sem palavras... #queremoshotbre .... e brenda queria te pedir pra me colocar de volta no grupo é que eu fui roubada e estou com whats novo 11 953127130 me coloca lá por favor

    ResponderExcluir
  65. #QueremosHotBre
    Continua *

    ResponderExcluir
  66. Eita que a jiripoca vai piar!
    QUERO HOT!
    Sou fantasminha, mas eu te amo, te acompanho desde o começo, mas como é em blog sempre fico com preguiça de comentar, prometo que isso não irá se repetir!

    ResponderExcluir
  67. Brenda do céu que cap incrível é esse, amei, amei, quero hot no proximo cap, por favor, estou LOUCA parra ver o circo pegar fogo huhuhuuuu.

    ResponderExcluir
  68. To louca pra ver as tretas , sera que a Erin vai causar ? Seria legal ver a Pattie fazendo barraco por causa de ciumes kk enfim continue . #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  69. #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  70. Brenda gostosinha , o cap ta otimo. Continua amoor .

    ResponderExcluir
  71. Comprovado pelas minhas pesquisas informo que a senhorita Brenda gosta, gosta não, ADORA fuder com o emocional de suas leitoras! Ai eu pergunto vc ganha o que com isso ? Não responda eu já sei ! Vc fica em casa dando risada da nossa cara de troxa, e dando risada do nosso dessespero, vc eh muito malvada dona Brenda, vc é malvaza e sabe como niguem fuder com o emocional de suas pobre leitoras isso não se faz! Mas vou confessar que eu NUNCA vc tá entendendo NUNCA sentir tanta vontade de matar alguem como eu sentir de matar vc! Cara qual seu problema quer me matar do coração?!
    O cara na hora que tava lá que o Justin empurrou ela na parede e falou aquelas coisa eu já tava entrando em panico com o cú mão aqui vei, ai eu troxa lei a seguinte frase " Abri os olhos e me deparei sentada na cama e aos prantos. Tudo não tinha passado de um terrível sonho. " vai tomar no meu cú!... Eu fiquei um bom tempo falando como eu queria da uns tapas em ti Brenda já tava fazendo um plano suicida aqui vei ! Eu ainda não acredito q vc fez isso. Vou logo pra minhas duvidas. Por que a Mel está tão insegura assim ? Só pode ser a falta de sexo que está mechendo com seu emocional mulher calma que teu pau já chegou da Itália querida, agora só abre as pernas(rsrs) ... Cara eu não consigo comentar e não comentar sobre o meu Príncipe, meu deus que menino mas fofo, gostoso e inteligente é esse , esse garoto foi um espermatozoide abençoado ( mas vindo do Bieber já era de se espera neh ), vou casar com ele ! Se ele gostar de uma boa coroa eu já tô na fila !
    Cara nunca vou para de dizer o quanto eu não gosto dessa puta vadia da "Emily" , todo o odio que eu tinha pela VickVadia veio para ela até por que a VickVadia morreu (como é bom escrever isso),agora todo meu "amor" estar na puta da Emily, oh menina falsa ,discimulada e ótaria, tomare que o Adam fale para a Lilly e a Cat que o Henry eh filho dele eh da puta da Emily e fale sobre a chantagem dela pra cima dele , isso seria otimo se ele não estivese escondendo que estar pegegado a Jazmine para elas mas tem a Cat e se tem a Cat tem o rolo que não é rolo deles , falamdo em Cat o que é isso em Cat tá toda com foguinho (mas vendo um homem desses na minha frente e ainda sem camisa, eu faria o mesmo então vou calar os meus dedos)... Mas falando sobre esse final das meninas vendo o Henry(outro príncipe vou casar com ele tbm rsrs) eu APOSTO O MEU CÚ (mentiraaaaaaaa rsrs ) que a dona Brenda vai dar um jeito de fazer com que o Adam não fale a verdade. Mas e essa ai do jatar da conversa que os Italianos aceitaram o Justin assim de boa ? Como assim? Essa porra vai da merda! Mas fazer o que neh, a merda já tá feita mesmo.
    Agora vamos para um assusto que eu amo SEXOOOOOOOOOOOOOO!!! Oh BRENDAAAAAAAAA DEIXA A SURUBA CORRER SOUTA NO PROXIMO CAPITULO MULHER! Eles estão precisando a Mel tá até sonhando bobagem.
    Eai Brê como vai? primeiro vou me desculpando por não ter comentado os outros capitulos, então DESCUPA ai ,ad vc não deve ser muito de ter neura com comentarios (eu acho ), mas eh sempre bom im comentario não eh mesmo então Descupa mesmo! Ah falando do capitulo " Curto"? e dai o que importa eh que vc trouxe nesse capitulo ( apessar da porra loca que tu fez ) contéudo amore... Adorei o capitulo ( como sempre ) ! Já quero o proximo capitulo , e a capa tá muito fodaaaaa!!!! Bjs Brê❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤#QuetemosHotBre

    ResponderExcluir
  72. #QueremosHotBre com direito a calsinha rasgada e tudo haha continua .

    ResponderExcluir
  73. Meuuu amor continua que ta divooooo!!!!💘

    ResponderExcluir
  74. 3° temporada tem como ficar mais feliz? Não não tem.
    Simplesmente perfeito
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  75. 3 temporada? Foi a melhor noticia que eu tive esse ano . Continua.
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  76. Eita poha ! As tretas vão começar , adooooro. Continua .

    ResponderExcluir
  77. #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  78. Sinto falta de diálogos entre Justin e a Mel...
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  79. Pft ♡ Erin vai causar ? Continua . #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  80. 3°temporada??? meelhor noticia da minha vidaaa. pft Continua. #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  81. Capitulo pft
    Continua
    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  82. TERCEIRA TEMPORADA??!! AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! MENTIRA MENTIRA MENTIRA!!! TO ANCIOSA DEMAISSSS
    Vou te matar carniçaa como faz isso cmg primeiro me diz que vai ter outra temporada depois me diz que o justin n ama a mel e depois ainda me faz esperar esse tanto de tempo e faz um capítulo incrivelmente minúsculo? Vou te raça e um martelo na cabeça que nem a órfã quero capitulo que eu passe uma semana tentando acabar de ler ele se não ........
    #QueremosHotBre
    Arrasou na foto de perfil do whats bixah

    ResponderExcluir
  83. Omg!! Que começo foi esse? Morta estouu, morta estou. Nossa, Bre cuidado, assim mata nois.
    Mds, é muita perfeição.
    Melhor notícia ever! 3° temporada, nossa estou no chão.

    ResponderExcluir
  84. Euuu estou morta Bre, mulher.
    3° temporada? Nossa meu coração. É muita alegria.

    ResponderExcluir
  85. Capítulo bafónico, é a melhor notícia dessa vida. Aí Bre, só você! ❤

    ResponderExcluir
  86. #Queremoshotbre

    ResponderExcluir
  87. Tadinho do Adam se Fodeu legal com a visita das meninas.
    Tá foda o novo design do blog brê ♡.
    3°Temporada mais já, como passou rápido, parece que foi ontem que comecei a ler DL.
    Enfim te amo gata,demorei pra comentar porque tava sem net .
    E prometo que vou aparecer mais no grupo.

    #QueremosHotBre

    ResponderExcluir
  88. Continua logo amoor *-*

    ResponderExcluir
  89. #QueremosHotBre
    Continua

    ResponderExcluir
  90. continuaaaaaaaaaaaaaaaa 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  91. Brenda...
    NUNCA MAIS FAÇA ISSO, ENTENDEU?!
    eu quase tive um infarto, não faz mais isso pelo amor Deus.
    sinto cheiro de treta na casa do Adam, opan adoro!
    CONTINUA LOGO, E DESSA VEZ SEM SUSTOS! obrigado de nada

    - ste

    ResponderExcluir
  92. BRENDA VC QUASE ME MATOOOU SUA LOOKAA!! SE O JUSTIN TIVESSE MESMO TRAIDO A MEL ELE IA APANHAR! AI MEU CORAÇAAAO!!
    Efim, CONTINUAA! Serio ja li varias fanfics mas a sua eh a melhor pode ter certeza!! Dava pra vc escrever um livro! Brinks mas continua serio Bre!
    Um beijo e um abraço!!

    ResponderExcluir
  93. MDS !! Pensei que Justin tinha traido ela, ele nem é louco. Ta cada vez melhor essa fic em, continua logoooooooo !! Bjos :*

    ResponderExcluir
  94. Posta logo plmdds estou morrendo todo dia venho aqui

    ResponderExcluir
  95. Todo dia eu entro aqui, omg!
    Pensava que você ia postar hoje amor :(

    ResponderExcluir
  96. Cooonntinua amor!! *--*

    ResponderExcluir
  97. Jesuuuus, 3° temporada, quee começo, nossa fiquei tão nervosa e tremi na base. Continua amor, bjs te amo.

    ResponderExcluir
  98. Olhaa eu lendo de novo, aí amor, você e perfeita. Continua *-* s2

    ResponderExcluir
  99. Eitaa que agora vai pegou fogo, amor você e tão perfeita. Nossa que começo, quase tive um filho aqui, caraca!
    Porra 3° temporada, tem notícia melhor que essa?? Não!! Nossa!!
    Querooo Hot <33
    Xoxo:: Biia

    ResponderExcluir
  100. Omg, que começo, eu chorei? Acredita! Nossa quando eu li, me deu um desespero aqui, até que:: fui para o céu. Nossa a Mel está tão insegura, que dó!!
    Eita que o fogo vai pegar agora.
    Bre sem palavras, sua fic é a Melhor!! Seu blog e meu vício enterno. Aí amor!
    3° Temporada?? PORRA não estou bem, e muita emoção! Obrigada amor, por tudo <3 *--*

    ResponderExcluir
  101. Mortaaa estouu, mortaaa estouu..
    Aii sem palavras, Continua amor, te amo. CHUPA MUNDO! 3 temporada!!

    ResponderExcluir
  102. Nossa!! Caraca, nem sei oque falar, foi tantas emoções! *--* Só oque eu tenho a dizer (que todos já disse) Você e perfeita. Continua amor, te amamos.

    ResponderExcluir
  103. Mas jesuisi cadê o resto.... posta logo nunca te pedi Nasa e nem comentei por favor diva foda da fic

    ResponderExcluir
  104. Esqueci de coloca meu nome é Dudah Sousa

    ResponderExcluir
  105. Hey! Que tal postar um capitulo?
    Não dói e faz bem ao coração das leitoras :)
    Obrigada por postar e volte sempre !
    <3
    Alicia

    ResponderExcluir
  106. Continua amoor *--* ta otimo

    ResponderExcluir
  107. Eu acho que a Bre não ama, mais a gente :(

    ResponderExcluir
  108. Bre poorq voce nao pede ajuda de alguma leitora que saiba escrever pra poder te ajudar? Imagino q sozinha seja dificil comandar ..ia ser melhor pra voce, que iria descançar mais e tbm pra nós leitoras. Nao nos abandone assim. Estamos aqui todos os dias vindo ver a fic, junto com voce esse tempo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o que 10 pessoas fazem juntos ela faz sozinha, se a fic é dela ela que tem que escrever ué!!! Não precisa de ajuda, a criatividade é dela

      Excluir
    2. Se a fic é dela, ela responde ué! E falei da ajuda pra comandar e n ficar pesado pra ela, nao por falta de criatividade ;*
      Alicia

      Excluir
  109. CARAMBOLA!!!
    Já faz exatamente 18 dias que você não posta ou seja duas semanas e quatro dias você não demora pra postar,você posta rápido e seus capítulos são ótimos!! Oque ouve contigo?

    ResponderExcluir
  110. Mds cara, eu tô tão ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  111. Pela primeira vez não estou tão ansiosa, mas continua logo meu bem

    ResponderExcluir
  112. Caraca que merda maluco, o Adam se fudeu....rsrs
    Primeiramente oi gatonha, tu sabe que é muito difícil eu comenta pq não consigo nessa budega... Mas agora fiz outra conta e timo aqui pra falar: caralho oque foi aquilo?? O sonho da mel??? Eu quase surtei vey, que doidera, fiquei bolada maluco. Quase entrei na história e dei na cara do Bieber 👊👊. Se bem que tipo eu amo a mel, mas ela vacilou muito com o nosso gato, e ele com um bom idiota apaixonado desculpou ele simples. Ela merece mesmo um troço mais trair eu acho que não né... Eu acho que nos leitoras vamos sofre junto com ela, esse sonho já foi uma tortura! Bom e isso, continua gata puta!
    Bjsss
    By: Karal Alves ( é eu zinha) .👏👏💋💋💋💜💜💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamos**
      Ignora os erros ( eu já achei um monte) kkk que merda, já foi.....

      Excluir
  113. Meeeeeeeeeeeeu Brenda, que susto cara kkkkkk eu tô amando, novidade né... Continue, continue.


    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !