Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 59 - Happy Birthday Justin

| |




O aniversário de Justin seria amanhã e posso dizer que será uma grande festa. Caitlin ficou encarregada de contratar o melhor buffet da Califórnia, já que não sou muito fã dessas coisas. Seria na mansão mesmo e bastante gente da alta sociedade, assim como parceiros dele no ramo de tráfico estariam presentes. Muitas pessoas viriam para Califórnia só para a festa de aniversário do Justin. Como dizem os garotos, será uma festa do caralho. O jardim já estava todo arrumado, frízeres abastecidos com bastante bebida, sem falar da comida. Estavam todos animados, tão animados que não paravam de tagarelar até agora, que já se passavam das onze da noite.

- Não vejo a hora de ver as gatinhas. – Chris comentou.

Depois de ter se safado naquele dia, ele ainda não tinha tomado jeito.

- Espero que as gatinhas que você for paquerar, não seja comprometida com ninguém. 
Porque você adora se meter em confusão né, Christian? – Caitlin disse, dando logo uma bronca em seu irmão.

- Foi só uma vez, Caitlin. – ele revirou os olhos. – Se ela era comprometida, porque deu bola para mim?

- Porque puta fazem essas coisas, meu caro amigo. – Lilly disse e rimos.

- Vocês são umas chatas! – ele disse tacando duas almofadas em ambas.

- Sai, seu cachorro! – Caitlin revidou.

- Acho que o Chris vai ficar para titio. – comentei.

Eu estava sentada no sofá e Justin com seus braços me rodeando. Estávamos no típico programinha de casais, todos agarradinhos em seus pares. Menos o Christian, que insiste em ser de todas.

- Como que fica de titio com várias gatinhas no meu pé? – ele se gabou e rimos.

- Quando você vai tomar jeito em, cara? – Chaz o perguntou.

- Também acho que está na hora de entrar para o nosso time. – Ryan completou.

- Sabe, fazer aquele programinha de casal, sair, e carregar as sacolas das gatas enquanto elas desfilam pelo shopping, sabe essas coisas... – Chaz continuou e gargalhei com as garotas.

- Eca! Isso me embrulha até o estômago. – Chris disse fazendo careta.

- Você não vale nada, Christian Beadles. – Justin disse.

- Já que eu sou o mais novo da turma, tenho que aproveitar mesmo. São só vinte aninhos. 
– ele disse, mais uma vez se gabando e rimos.

- Quando ficar mais velho, ninguém vai te querer. Já vai tá com o saco murcho, mais do que o normal. – Caitlin disse e gargalhamos por minutos.

- Cala a boca, intrometida. – Chris disse jogando uma almofada nela. – Isso não vai acontecer, porque tem várias danadinhas no contatinho do pai.

- Tá bom garanhão! – Chaz disse.

- Galera, a conversa tá boa, porém vou deitar. O dia foi cansativo hoje. – Justin disse espreguiçando-se.

- Verdade! E temos o dia todo amanhã para curtir. – Ryan disse.

- Êeeeh! – os garotos comemoraram.

- Então vamos né? – Lilly disse levantando-se.

- Vamos! – disse.

Eles iriam dormir aqui também e só iriam embora depois de amanhã. Subimos as escadas conversando sobre coisas aleatórias, traduzindo, conversando muita besteira. Demos boa noite e fomos para nossos quartos.

- Vou tomar um banho. – Justin disse tirando sua blusa.

- Ok! – respondi indo para o closet.

Me livrei da minha roupa e coloquei uma camisola qualquer. Voltei o quarto e me joguei na cama, liguei a TV e fiquei passando os canais. Jason já havia dormido a bastante tempo. Hoje ele, Jazzy e Jaxon tiraram a tarde para dar banho nos cachorros, então já se pode imaginar a bagunça que foi. Pattie ficou louca com cinco pit bulls correndo ensaboados no meio da casa. Foi hilário. Minutos depois, Justin sai do banheiro apenas de cueca boxer branca. Porque que ele faz essas coisas? O sequei mesmo descaradamente.

- Você não sabe ser discreta! – ele disse dando um sorriso de canto.

- E não era pra ser mesmo. – comentei mordendo o lábio inferior.

- Porque está de camisola? – ele perguntou e o olhei sem entender.

- Ué, mulheres costumam dormir assim. – dei de ombros.

- Não, você costuma dormir com as minhas blusas. – ele disse bagunçando os cabelos e caminhando em direção a cama.

- Está te incomodando? – perguntei olhando aquela tatuagem de Deus grego que Justin tem, que é o corpo dele.

- Muito. – ele sorriu maroto.

- Então vem tirar. – sorri indecentemente.

Justin me chamou com o dedo e ri levantando da cama, parei bem em sua frente. Ele me analisou de cima a baixo e segurou nas alças da minha camisola, porém deslizou seus dedos para meu busto e aconteceu bem rápido, ele rasgou minha camisola até em baixo. Lá se vai mais uma.

- Wow! Era só pra tirar. – disse dando um tapa em sua mão.

- Pra quê camisolas quando se tem minhas blusas? – ele perguntou me olhando fixamente enquanto pousava suas mãos em meus seios.

Arfei com aquele simples toque. Pensei que Justin faria uma de suas malvadezas comigo, porém me surpreendi quando ele me pegou no colo, que nem os noivos fazem com suas noivas. Dei uma risada enquanto ele me levava até a cama.

- Hoje vai ser com amor. – ele disse e eu me derreti toda.

- Pensei que fodesse com força. – disse rindo.

- Você sempre passa isso na minha cara. – ele disse me colocando na cama com cuidado.

- Foi você que disse ué. – dei de ombros.

- Posso fazer amor fodendo com força, entendeu? – ele disse tirando sua cueca.

Mordi os lábios instintivamente.

- Será que é pecado desejar que me foda com força sempre? – perguntei maliciosa e ele deu uma risada gostosa.

- Claro que é, Srta. Bieber. – disse ainda com um sorriso nos lábios e subiu na cama, precisamente em cima de mim.

- Eu vou para o inferno de qualquer jeito mesmo. – dei de ombros e ele riu.

- Iremos! – ele disse por fim e acabou com a distância de nossos lábios.

Segurei em sua nuca aprofundando o beijo, as mãos de Justin já estavam passeando pelo meu corpo. Ele reversava entre minha cintura e minhas pernas, de vez em quando apertando. Desci minha mão até seu pênis e comecei a masturbá-lo, Justin mordeu meu lábio inferior com força, em resposta. Ele separou nossos lábios e desceu a boca para meu pescoço, dando beijos molhados, e foi descendo ainda mais, até chegar em meus seios. Gemi baixinho sentindo sua língua tocar em meu mamilo direito. Isso sim era uma tortura. Justin tirou minha mão de seu pênis e abriu minhas pernas, logo as prendi em sua cintura. Ele posicionou seu pênis em minha entrada e foi sumindo dentro de mim lentamente. Arfei 
sentindo ele ir fundo. Essa é a nossa forma de fazer amor.

(...)

Eu estava exausta, pronta para o terceiro orgasmo. Justin não estava diferente de mim, ambos suados e ofegantes. Cravei minhas unhas em suas costas quando senti minhas pernas amolecerem e aquela sensação gostosa tão conhecida por mim. Justin urrou, gozando junto comigo. Ele colou sua testa na minha, enquanto nossas respirações se normalizavam. Meu peito subia e descia, assim como o dele. Ouvi o relógio do criado-mudo apitar marcando meia noite em ponto.

- Feliz aniversário meu amor. Eu te amo muitooooo! Nunca esqueça disso. – sussurrei para ele, como se fosse um segredo que ninguém mais poderia ouvir.

Justin sorriu abrindo os olhos. Eu amo esse sorriso!

- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Mellanie. – ele disse olhando no fundo dos meus olhos e acariciando minha bochecha. – Eu te amo pra caralho. – ri fraco por causa do palavrão. – Obrigada por ser essa mulher maravilhosa, por não ter ido quando não te dei motivos para ficar, por se importar comigo, cuidar de mim, por ter me dado o Jason, e por me amar.

Ele disse e senti meus olhos marejarem.

- Wow, quer me fazer chorar? – perguntei baixinho e ele riu.

- São só verdades! Te amo. – ele me deu um selinho. – Te amo. – mais outro. – Te amo. – e mais outro. – Te amo. – e mais outro enquanto eu apenas ria.

Por fim, iniciamos um beijo cheio de amor.

(...)

Acordei mais cedo que o normal, como era o aniversário do meu bebê, ele tinha direito de café na cama. Eram sete da manhã e confesso que não estava com essa coragem toda. Olhei para o lado e Justin dormia todo esparramado com a boca entre aberta. É lindo até dormindo, como é que pode? Me levantei e fui me espreguiçando até o banheiro. Nem tive o trabalho de me desfazer de roupas, já que Justin tinha rasgado minha camisola e a calcinha só Deus sabe onde estava. Liguei o registro e tomei um banho relaxante. Saí enrolada em um roupão e fui direto para o closet, vesti uma calcinha, um short jeans curtinho e uma blusa que já sustentava meus seios, não era preciso usar sutiã. Penteei meus cabelos e deixei que secassem naturalmente, calcei chinelos, passei hidratante, perfume e por fim, saí do closet. Justin estava do mesmo jeito que o deixei, peguei meu celular em cima do criado mudo, vendo cem por cento de carga e enfiei no bolso, saindo do quarto. Como eu já esperava, a casa estava bem movimentada. Ainda tinha pessoas do buffet terminando os últimos detalhes da festa. Me desejaram bom dia e fui direto para a cozinha.

- Bom dia! – disse para Rose, que assustou-se.

- Bom dia menina! Porque acordada tão cedo? – ela me perguntou.

- Justin merece um café da manhã hoje na cama. Só porque é o aniversário dele. – disse sorrindo e Rose riu.

- Quer que eu ajude a montar a bandeja? – ela perguntou.

- Claro. – disse animada.

Rose me ajudou a montar uma bela bandeja de café da manhã para o Justin. Ele ia ter que comer tudo, nem que ele não quisesse. Tive o maior trabalho de acordar cedo para agradar ele. Não coloquei nada exagerado na bandeja, porque ele é fresco para comida. Só não deixei faltar o indispensável suco de laranja. Subi as escadas me equilibrando para não cair com bandeja e tudo. Fui andando devagar pelo corredor, até chegar ao quarto, equilibrei a bandeja em um só braço e abri a porta devagar. Coloquei em cima do criado mudo e saí novamente do quarto, iria acordar Jason para tomar café com a gente. Entrei em seu quarto e ele parecia mais um anjinho dormindo. Me aproximei dele e passei as mãos em seus cabelos quase loiros.

- Bebê? – disse o chacoalhando devagar.

Ele nem se mexeu.

- Jason? Acorda amor, vamos dar parabéns ao seu pai. – disse baixinho.

Ele resmungou algo que eu não entendi e começou a se mexer, em seguida coçando os olhinhos.

- Que dorminhoco! – disse.

Com muito custo, consegui tirá-lo da cama. O levei de pijama mesmo, chegando ao quarto, o coloquei em cima da cama e ele foi para cima do Justin.

- Papai! – ele disse sacudindo Justin, ou pelo menos tentando. – Ele naum acoda, mamãe. 
– Jason disse me olhando.

- Continua, ele vai acordar. – disse.

- Oh papaaaaaai! – Jason gritou praticamente nos ouvidos de Justin e gargalhei.

- Ai Jason! – ouvimos Justin resmungar colocando a mão na cabeça.

- Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Comecei a cantar com o Jason como tínhamos combinado. Justin riu fraco sentando-se na cama, enquanto eu e Jason continuávamos no coro de parabéns. Jason batia palminhas como se o aniversário fosse dele.

- Palabénssss! Quelo bolo. – Jason disse se jogando no Justin.

Fui até o criado mudo e peguei a bandeja colocando em cima da cama.

- Wow, que bela forma de acordar! Porque não faz isso todos os dias, amor? – Justin me perguntou estendendo sua mão para que eu fosse sentar perto deles.

- Ai você já quer demais. – respondi me sentando. – Bom dia e feliz aniversário, meu amor. 
– disse o selando.

- Eu amo vocês! – Justin disse beijando a testa do Jason e depois a minha.

- Jason ama o papai e a mamãe. – Jason disse já mastigando.

Olhei para a sua mão e já tinha uvas. Meu Deus, como ele é rápido. Ri juntamente com o Justin e fomos tomar café da manhã.

(...)

O dia foi tranquilo e animado, quando o Justin saiu do quarto, os garotos já estavam lá em baixo e fizeram todos da casa cantarem parabéns de novo para o Justin. Ele recebeu presentes de todos, incluía cordões de ouro, relógios caríssimos, coleção de supras, de bonés, porém meu presente ele teria só à noite. O melhor presente foi o do Jason, que deu seu ursinho preferido para o Justin, que é o que ele dorme. Justin disse que foi o melhor presente, sem dúvidas. Ele deu o máximo de atenção para o Jason durante o dia todo, já que a noite só os adultos poderiam aproveitar. Jason se divertiu tanto com o pai, que às nove e meia da noite já estava dormindo.

Caitlin e Lilly expulsaram Justin do nosso quarto para a gente se arrumar para a festa. Justin iria se arrumar em um dos quartos com os garotos. No meu quarto estava eu, Jazzy, Caitlin, Lilly, Pattie, Erin e Stefane. A festa já tinha começado, porém ninguém é obrigado a serem os primeiros, ainda mais quando a festa é no jardim da sua casa. Já estávamos vestidas, só a Caitlin que estava cuidando da nossa maquiagem, ela leva jeito para essas coisas.

- Mellanie, seu vestido é maravilhoso! – Stefane disse.

- Obrigada. – disse sorrindo. – O seu também é lindo. Aliás, estão todas lindas.

- E o presente do Justin? Cadê? – Pattie me perguntou.

- Shiii tia, não mexe se não eu vou borrar. – Caitlin disse enquanto terminava de maquiar ela.

- Desculpa querida. – ela disse rindo.

- Está lá no jardim. – respondi.

- No jardim? – elas perguntaram curiosas.

- Sim. Ninguém vai desconfiar. Está bem escondido. – disse.

- Você não vai contar mesmo o que é? – Lilly perguntou.

- Não vou, nem adianta perguntar. – disse dando de ombros.

- Sabe o que eu dei pro Justin? – Lilly perguntou.

- Não, o quê? – perguntei.

- Uma lingerie maravilhosa pra você usar. – ela respondeu e demos risada.

- Mas o aniversário é dele, não meu. – disse.

- Ué, mas você é o presente dele. Ele só vai usufruir. – ela disse e rimos.

- Idiota! Cala a boca. – disse jogando a almofada na cama dela.

- Ow, meu penteado cadela! – ela reclamou e ri.

Enfim prontas, resolvemos sair do quarto. Já era quase onze e meia da noite, e a festa já tinha começado uma hora e meia atrás. Descemos as escadas e casa estava lotada de gente. Na sala, tiraram todos os móveis e ficou um grande salão, onde agora as pessoas olhavam para nós descendo as escadas. Olhei para as garotas e elas sorriam falsamente para as pessoas, ok Mellanie, vista seu melhor sorriso também. No canto da sala estava um enorme bolo com uma decoração maravilhosa, o bolo era somente para simbolizar o aniversário. Justin não gosta muito dessas frescuras. E a todo o momento garçons iam e vinham com comes-e-bebes. Algumas pessoas vieram nos cumprimentar, fui simpática com todos.

- Onde estão os homens da casa? – Pattie perguntou.

- Devem estar no jardim. Lá tem mais gente. – Jazzy respondeu.

- Acho que todos os convidados vieram. Tem muita gente! – Caitlin disse.

- Quem vai perder uma festa de aniversário de Justin Bieber? Ninguém em sã consciência né! – Lilly disse pegando uma taça do garçom que ia passando.

- Senhoritas! – o garçom disse simpático parando para nos servir.

- Obrigada! – respondemos pegando nossas taças.

Era champanhe, não sou muito fã mais dá pra descer. Demorou alguns minutos para chegarmos ao jardim, era muita gente nos cumprimentando e elogiando a festa. Chegamos ao jardim e não foi muito difícil de encontrar nossos homens. Eles estavam conversando animadamente em uma rodinha, ambos com copos de bebidas nas mãos. Quando eu era mais nova, que assistia filmes americanos, sempre sonhava em chegar a uma festa e atenção ser toda voltada para mim, e era exatamente isso que estava acontecendo. As pessoas começavam a olhar, não somente para mim, como para as meninas também. Olhavam como se fossem seres de outro planeta chegando, dava vontade de rir de tamanha tolice. Justin estava conversando e sorrindo com algum cara que eu não reconheci, porém Ryan bateu em seu braço e ele cessou a conversa olhando para frente. Seu olhar foi diretamente para mim, devolvi o olhar e porra, meu homem estava incrivelmente gostoso naquela roupa. Caríssima só para constar. Ele me olhou de cima a baixo e deu um sorriso safado.

- Justin nem disfarça! Acabou de te comer com os olhos. – Lilly disse e dei um beliscão nela.

- Calada! – disse rindo e ela resmungou.

- Ai vadia!

Caminhamos até eles enquanto as pessoas ainda nos olhavam. Ok, olhar não paga nada.

- Wow! As mulheres mais belas da festa acabaram de chegar. – Jeremy disse nos elogiando e sorrimos.

- Pena que não podemos dizer o mesmo de vocês. – Lilly disse e gargalhamos.

- Engraçadinha! Podem elogiar. Olhem só como os papais estão poderosos. – Chris disse se gabando, sacudindo seu blazer.

- Menos tampinha, menos. – Caitlin disse cortando o barato dele.

Logo cada uma estava com seu par, menos Jeremy porque não dava para dividir ele para a Pattie e a Erin. Justin aproximou-se de mim, segurando delicadamente em minha cintura e colou sua boca em meu ouvido.

- Você está maravilhosa. Não vejo a hora de arrancar esse vestido do seu corpo. – ele sussurrou e senti todo o meu corpo arrepiar.

- Não seja safado, Bieber. – respondi rindo.

- Impossível se é você que me provoca. Já reparou no tamanho desse decote? Em outra ocasião teríamos uma conversa séria sobre isso. – ele disse e ri fraco.

- Podemos conversar no nosso quarto depois? – perguntei safada.

- Irei adorar! – ele respondeu sorrindo.

- Ow, vão se enturmar ou vão continuar na safadeza? – Ryan perguntou.

- Vai se ferrar, otário! – Justin respondeu segurando em minha cintura e me conduzindo para lá.

- Justin, já falou com seus sócios da Alemanha? – Jeremy perguntou.

- Eles que tem que vir aqui falar comigo, tem muita gente e eu não vou sair procurando eles. – Justin respondeu.

- Mas o aniversariante tem que ir dar atenção para os convidados. – Pattie respondeu.

- Ah mãe. – Justin revirou os olhos.

Nunca que ele ia atrás de convidados para cumprimentá-los. Eles se quisessem, que viessem até ele. E realmente não faltaram pessoas para falar com o Justin, assim que saia uma, vinha outra para parabenizá-lo. De festa formal passou para uma verdadeira putaria uma hora depois, os homens que portavam blazers já estavam sem, com os botões da blusa social abertos e a gravata de forma desarrumada no pescoço. E as mulheres dançando como se não houvesse amanhã. O som estava estrondando e a qualquer momento, policiais poderiam vir aqui para reclamar do barulho. Os garotos estavam bebendo e rindo, e nós fazíamos o mesmo. Porém, o mais engraçado eram eles fazendo passinhos esquisitos, Justin era mestre nisso. Ele estava feliz, era notável.

- Hora do presente! – disse alto para que as garotas pudessem ouvir.

- Finalmente! – Caitlin disse batendo palminhas.

Fui até o Justin interrompendo sua performance e ele pegou na minha cintura, me dando um selinho.

- Amor, seu presente! – disse em seu ouvido.

- Onde? – ele perguntou animado.

- Vem comigo. – disse segurando em sua mão.

Justin ficou meio sem entender, porém me acompanhou até uma parte do jardim. As pessoas acompanhavam nossos passos, tanto as garotas como os garotos vinham atrás de nós para ver o que era. Parei Justin em frente a uma cortina enorme, parecia mais que era parte da decoração da festa, porém não era.

- Fica ai quietinho. – disse para ele que me olhou desconfiado.

Caminhei até a cortina e segurei em uma cordinha.

- VAI LOGO! – Ryan gritou e dei risada.

Puxei a cordinha revelando o presente de Justin. Todos ficaram boquiabertos olhando seu presentinho. Sorri para Justin que olhava surpreso, caminhei até ele e tirei a chave do meu decote entregando para ele.

- Puta que pariu! – ele disse pausadamente. – Não acredito!

O presente do Justin era nada mais do que nada menos, do que uma Koenigsegg Trevita, com um sistema de monitoramento da pressão dos pneus, freios feitos de fibra de carbono e motor de 1.018 cavalos. Apenas três carros desse modelo foram produzidos, e um agora era do Justin. O carro maiscaro do mundo nos dias atuais.

- Cara, me empresta a tua mulher por alguns dias? – Chris comentou fazendo as pessoas rir.

Claro que estavam todos abismados com os presentes. Ainda mais muitos magnatas ali que também não fãs de carros. Porém nenhum possuía o carro que Justin tinha agora.

- Feliz aniversário, bebê! – disse para ele, que tirou sua atenção do carro e me agarrou pela cintura, me tirando do chão.

- Caralho Mellanie! Só agora uma boa foda para o meu dia ser perfeito! – ele disse me enchendo de beijo e me fazendo rir.

- Owwwn! – ouvi o coro das garotas atrás de mim.

E vi também os olhares invejosos das pessoas. Sempre tem que ter.

- Man, deixa de viadagem e vai ligar logo essa perfeição. – Chaz disse empolgado.

- JUSTIN! ELE É MUITO LINDO! – Chris gritou lá perto do carro.

- TIRA AS MÃOS. E É ELA, SEU ANIMAL! – Justin gritou de volta, me largando.

Fui trocada por um carro que agora vai ganhar um apelido carinhoso de Justin. Logo o carro foi cercado por curiosos. Claro, não é todo dia que você vê o carro mais caro do mundo pessoalmente. As garotas chegaram perto de mim vendo a multidão se aglomerar em volta do carro, só ouvi o motor ranger.

- Caramba Mellanie, você humilhou nossos presentes! – Jazzy disse.

- Que besteira gente. Só comprei porque o Justin ia gostar do carro. – disse simples.

- Gostar? Ele amou. Olha a cara dele, isso me faz lembrar quando ele era menorzinho e ganhava algum carrinho de controle remoto, ele ficava feliz desse jeito. – Pattie disse.

Olhei para Justin que sorria analisando o carro junto com os garotos. A todo o momento eu o via dar um tapa na mão do Chris que queria mexer mais que ele. Dei risada. No final das contas, não tem nada que pague o sorriso que Justin esbanjava com tanta maestria. Era seu primeiro aniversário comigo, e eu iria fazê-lo ser o melhor de todos. A noite estava só começando. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Antes de tudo quero falar sobre a cachorrada que teve nos comentários. Uma gentinha que não tem o que fazer, que fica comentando coisas maldosas, me xingando e o caralho a quatro. Se esses comentários for para me atingir, espero que façam mais do que isso, porque não atinge em absolutamente nada. Já avisei trilhões de vezes que eu demoro a postar, e SÓ LER QUEM QUER. Você não é obrigado a nada. Saibam que vocês são motivos de chacota no grupo de DL, porque quando eu respondo o comentários, tiro print e mando lá " Olhem só mais uma idiota". É assim que eu reajo. Pensa que vou ficar triste, chorar, excluir o blog? Que tolas! Já se foi o tempo que eu me importava com esses comentários ridículos! Se está incomodando tanto, é porque estou fazendo bem. Tem a audácia de vir aqui dizendo que não temos o que fazer, e estamos nos iludindo, oh criatura e tu tens? Se tivesse não estaria aqui no meu blog comentando merda. Então cara, vai arranjar uma pia cheia de louça para lavar e se poupe, me poupe e nos poupe! 

AGORA SIM! GENTE, FALTA SÓ MAIS UM!
Não estou preparada e espero que se preparem para o último capítulo.
ESTÁ CHEIO DE EMOÇÕES, de verdade.

We heart

As tags de hoje:
#ContagemRegressivaUmCap
#NãoEstouPreparada

Obs: Vagas no grupo de DL.

Mais informações, chama no ASK.

Ah, dizem as más linguas que eu sou mal educada. Se me jogam pedras, querem que eu jogue flores? Nem fudendo! Se quer ser tratada direito, me trate também.

Amo vocês LEITORAS. <3 



134 comentários:

  1. Continuaaaaa, simmmm ❤
    XÔ IR LER \O/
    Volto pra fazer um comentário decente :)

    ResponderExcluir
  2. Melhor fanfic que já li, o triste é só que você demora a postar. Continua logo ...

    ResponderExcluir
  3. ARRASA MONA 💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻💃🏻

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. CARALHOOOOO
    Essa fanfic é demais Mano
    A melhor
    Esse presente épico
    Mel sempre lacrando
    Mano só falta um capítulo? Caraca não confio no que tu vai fazer
    Certeza que vem coisa bomba
    De qualquer forma #NAOESTOUPREPARADA
    Em maiusculo pq não estou mesmo
    Continua amore de verdade, fico super ansiosa
    E sobre essas desocupadas que ficam comentando... Vc está certíssima, manda todo mundo se foder vc não é obrigada a nada ��
    Povo acha que é fácil tirar tempo da vida, escreve sem fins lucrativos e sim pq gosta e ainda querer que faça correndo
    É cada coisa kkkk
    Enfim sua diva maravilhosa
    Continua <3

    ResponderExcluir
  6. Otimo cap, um dos melhores. CONTINUA!

    ResponderExcluir
  7. Socorrooooooooo que capítulo foi esse? Maravilhoso!!!
    Continua❤
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso. Continua.
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    *Dini

    ResponderExcluir
  9. #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  10. Awnnnnnn eu adorei esse capítulo, foi tão fofo socorro ♥
    Continuq baby
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  11. PUTA QUE ME PARIU!!!! perfeito esse capítulo, amei, e Chris, até eu viraria
    Lesbica p ter a Mel como mulher kkkkk #ContagemRegressivaUmCap #NaoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  12. PUTA QUE ME PARIU!!!! perfeito esse capítulo, amei, e Chris, até eu viraria
    Lesbica p ter a Mel como mulher kkkkk #ContagemRegressivaUmCap #NaoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  13. Perfeito perfeito simplesmente perfeito
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada
    BY Isa

    ResponderExcluir
  14. Mal vejo a hora do proximo. Oque sera que vai acontecer?! Continua :)

    ResponderExcluir
  15. MELHOR FIC
    Mel sempre surpreendendo a todos, com sempre claro. Foi tão fofo Mel e Jason cantando parabéns pro Bieber. Meu deus Mel deu de presente pro Justin um carro que mal com sigo ler o nome quem dirá fala.
    Chris continua sozinho, bem que ele podia dá uns beijos na Jazzy mas provavelmente Justin mataria ele, não queremos o Beadles morto não é mesmo.
    Sobre o último capítulo não sei se quero que você poste logo tô com medo, muito difícil essa vida de leitor de Dangerous Life.
    Pra essas pessoas inútil que tão te xingando e falando coisa da fic só falo/escrevo uma coisa " MINHAS QUERIDAS NÃO TÁ GOSTANDO DO TEMPO QUE ELA DEMORA PRA POSTA SIMPLESMENTE PAREM DE LER QUERIDAS, NÃO VÃO FAZER FALTA PRA NINGUÉM. NÓS POUPE DE LER SEUS COMENTÁRIOS MALDOSOS "
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. "ESTA CHEIO DE EMOÇOES". Ai que emoçoes são essas? Tenha pena do meu coraçãozinho . Continua ;)

    ResponderExcluir
  17. ♥♥♥♥♥
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  18. Ai meu core♡
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  19. AÍ MEU DEUS NÃO ESTOU PREPARADA PARA O FIM DE DL ESSA FIC E MUITO PERFEITA TE ACOMPANHO A MAIS DE UM ANO E MEIO PRA AGORA A FALTAR UM CAPÍTULO PRA TERMINAR A TEMPORADA.
    JURO QUE QUANDO A MEL FALOU DO PRESENTE DE JUSTIN EU ACHEI QUE ELA TAVA GRÁVIDA, MAIS NÃO ELA DEU UM DOS CARROS MAIS CAROS DO MUNDO QUE O NOME EU NEM CONSIGO FALAR.
    VOLTANDO AO ASSUNTO TÁ PERFEITO BRENDA CONTINUA LOGO PORQUE EU TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI TÁ?
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  20. Caralho, PutaquePariu, boceta, porra...
    Desculpa mas realmente... UAAAALLLL
    Véi na moral... UOOOOOLLL
    Sem palavras pra descrever esse capítulo...
    Essa era a fic que eu tava esperando em todos esses anos de leitura. Tu tens noção que a cada novo cap o forninho cai no chão, aí eu vou conserto ele e quando saí cap novo ele cai de novo
    Mas não se preocupa que na 3• temp eu vou ta com um novo e mais resistente [...]
    Desculpa, mas, o presente que o Jason deu foi o mais sentimentalista do meu mundo criminal
    Só tenho uma coisa a falar: - manda essas barangada que te xinga chupa um pau pra vê se aprende, e que a maioria de nós somos fieis a você Brenda...
    CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAA PELOS DEUSES DO OLIMPO
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  21. E o Adam? Ele não pode ter ido embora, ele e Jazzy tem que ficar juntos. Essa historia não pode terminar assim. CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  22. Só tenho uma coisa a dizer : PERFEITO!

    ResponderExcluir
  23. Só falta um .. caramba, nem acredito!
    Continua.
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Mds mds que capítulo mais lindo. Quero mais, mesmo se meu coração não aguentar #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  26. Cara...penúltimo capitulo,coração apertado,mais ansiosa pro próximo
    Melhor fic ❤

    ResponderExcluir
  27. OIII VOLTEI DESCULPA A DEMORA CACHORRA...
    EU TIVE UMA DECISÃO NA MINHA VIDA, QUE FOI O MELHOR PARA MIM ENTÃO NÃO DISCUTE COMIGO OK? OK, SE SIM VOCÊ PENSOU QUE ESSA DECISÃO FOI LER OUTRA VEZ A HISTÓRIA TODINHA DE NOVO, VOCÊ ESTÁ CERTÍSSIMA!!!
    JÁ NEM ME LEMBRAVA MAIOR PARTE O QUE TINHA ACONTECIDO NA HISTORIA ENTÃO RESOLVI LER TUDO DE NOVO, COMECEI QUANDO POSTOU O CAPÍTULO ANTERIOR HAHA ♥️♥️♥️

    ESTOU A AMAR CADA VEZ MAIS SEUS CAPÍTULOS TÃO FODAS, ADOREI VER O JUSTIN MEGA FELIZ POR A PRENDA DA MELLAINE �� ELES SÃO TÃO PERFEITOS, MEU DEUS ������

    NÃO ESTOU MESMO PREPARADA PARA O PRÓXIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO DA 2° TEMPORADA, JÁ SEI QUE VAI ARRAZAR CORAÇÕES, POR FAVOR NÃO ME FAÇA CHORAR ������

    CONTINUA VACA ����
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  28. Caralhoo!!! Esse carro que o Justin ganhou é OH carro, e que declaração de amor 💓 mais linda, que cap simplesmente maravilhoso , amei estou aguardando o próximo.
    #ContagemRegressivaUmCap
    #PreparandoMeuPsicologico

    ResponderExcluir
  29. OLHA AQUI VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITOOOOO0OOO. Esperei? esperei! Mas valeu á penaa pq QUE CAP FODA FOI ESSE.
    Eu quero um carro desse também. pf <33 Não me importaria ganhar um não, de aniversário então...
    Justin já não se acha... Com esse carro... Deus do ceu! Segura!
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOO
    ps: agora só falta o bebê <3

    ResponderExcluir
  30. QUE CAPÍTULO PERFEITO NÃO TOU BEIM.
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NAOESTOUPREPARADA

    ResponderExcluir
  31. Continua
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  32. Gente, esse começo de aniversário está sendo foda, queria eu ter um aniver desse!!! Isso aí Brenda, bota para quebrar com as recalcadas desocupadas que acompanham esse blog, mandem elas lavarem a casa da cachorra.
    Mas enfim, continua que esse aniversário está ótimo, e eu acho que como surpresa a Mel poderia dizer que está grávida ❤❤.
    #ContagemRegressivaUmCap

    ResponderExcluir
  33. #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    Oi amora,tudo bem? eu queria saber se você pode me colocar no grupo? ( 55 91997082 )
    Ta tudo perfeito, a história ta indo para um rumo ótimo e não tenho nada para reclamar!
    PS: tu nem deve lembrar de todas pessoas que comentam... mas mesmo assim quero fala que nos ultimo capítulos eu comentei sim só que em anonimo. pq eu lia pelo celular!
    Bjão <3 Até logo!

    ResponderExcluir
  34. #ContagemRegressivaUmCaps
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  35. Fic perfeita ~
    CONTINUA♡

    ResponderExcluir
  36. #ContagemRegressivaUmCap

    ResponderExcluir
  37. Coontinua *-----

    ResponderExcluir
  38. UM CAP :00000000
    #NÃOESTOUPREPARADA

    ResponderExcluir
  39. QUE CAPÍTULO!!! Amei o Justin todo amorzinho, coisa rara... EU TAMBÉM QUERO UMA MULHER COMO A MEL, QUE CARRÃO CARALHO, JUSTIN SORTUDO DA PORRA. Sobre essas queridinhas que ficam cobrando capítulo: SÃO CHACOTAS MESMO, TÔ DE PROVA. Passam vergonha e nem sabem, coitadas. Tô nem acreditando que é o penúltimo capítulo, poxaaa, nao quero que acabe. Continua logo, Brenda. #ContagemRegressivaUmCap #NaoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  40. Cooontinua logo por favor :)

    ResponderExcluir
  41. Amei o capítulo de verdade DIVA já estou até ansiosa pelo próximo cap, amei o justin todo fofinho com a Mel se a declaração que ele fez a ela fosse pra mim eu teria morrido.
    Continua DIVA das divas te amo.
    Bjs Lúh ♡.
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NaoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  42. #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  43. perfeito continua <3

    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  44. Ai Deus, que emoçoes são essas?!
    CONTINUA :*

    ResponderExcluir
  45. Eu amo oque você faz,meu Deus que talendo,ta a demora é chata,porque eu amo lê tua fic,mais eu respeito,e pelo amor de Deus tou em uma espera enorme pela 3° temp kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Mais a senhora è lacradora mesmo viu arrasou amei amei de verdade ccccoooonnntiiinnnuuuaaa

    ResponderExcluir
  47. MUITOOOOOO PERFEITO SOCORROOOO NAO TO PREPARADA PRO FINAL MDS
    ta lindo bre, continua, vc tem muitoo talento
    #contagemregressivaumcap
    #naoestoupreparada
    ah quase ia esquecendo, bre tem como vc me colocar no gp? 999243020 cammis xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não te encontrei no WhatsApp, certeza que colocou o número certo? Coloca com o ddd próxima vez. Beijos!

      Excluir
  48. concordo com vc ....
    cap prft !! continua !!
    #Contagemregressivaumcap
    #NAOESTOUPREPARADA

    ResponderExcluir
  49. Meu deus , que perfeito, me iludi achando que o presente do justin ia ser um sapatinho branco dizendo q a mel tava grávida... Sou trouxa ,continua logo

    ResponderExcluir
  50. Até eu queria casar com a Mel só pra ganhar esse carro kkkk Continua logo vadia,a terceira temporada vai ser puro lacre

    ResponderExcluir
  51. MEU DEUS MENINA CONTINUAAAAAAA, esse capitulo foi D+. Tô querendo muito a 3 temporada e os extras depois. Mel gravida logo pot favor. Vc é maravilhosa e seus capitulo são cada vez Mellor que o outro. Bjs e CONTINUA.

    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada
    #MelGravidaNa3Temporada

    ResponderExcluir
  52. MULHER DO CÉU, CRIATURA DE DEUS, QUE CAPITULO EIN? SÓ MEU CORAÇÃO QUE TA DISPARANDO POR TA ACABANDO MAIS UMA TEMPORADA? PUTA QUE PARIU DOIDOOOOO, EU QUE ACOMPANHEI DESDE O COMECINHO, MESMO SEM QUASE NAO COMENTAR, NÃO É POR MAL, É POR PREGUIÇA MESMO SORRY. MAS EU TO MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ, EIS UMA ESCRITORA INCRÍVEL, E ADORO SEUS XINGAMENTOS COM QUEM NAO TEM O QUE FAZER KKKKKKKKKK. SOU UMA LEITORA ANTIGA, E MESMO COM UNIVERSIDADE NAS COSTAS EU NÃO DEIXO DE ACOMPANHAR NENHUM CAPITULO. E NEM SOU FÃ DE JUSTIN, MAS CONTINUO LENDO PQ AS MELHORES FICS SÃO DELE... ENFIM VOU DEIXAR DE ENROLAR E PEDIR PARA VOCÊ NAO DEMORAR MUITOO QUE MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA. KKKKKKKKKK BEIJOOO PAIXÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  53. SUUUUA VAAAAGAAAAABAAAA! COMO TEM A AUDACIA DE DESTRUIR MEUS SENTIMENTOS ♥♥♥ (leva a sério não :) vc arraza ♥♥♥♥♥)




    PUTA QUE ME PARIU! QUE CAP FOI ESSE? ACHO QUE VOU CHORAR! Não pera, vou nada ! VOU TE MANDAR UM CARRO DAQUELE SUA DLÇ





    MEL DELS ;-; não estou preparada para o último capítulo ;-; !

    Eu podia fazer um textão dizendo o quanto eu amo DL e o quanto tu passa realidade ao escreve-la ! Mas moamor, se eu escreve-se tudo, sem faltar nem por! O comentário não ia acabar nunca!
    Pqp vei! Serião, eu não consigo ler uma fic e gostar! Eu só tenho olhos pra DL agr vei ;-;
    Que sentimental '-' gostei disso nau!

    IIIIIIUUUU POOOOOUUURRAAA!
    QUEEN FUCKING BITCH! I REALLY LOVE U ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



    E essas otárias que comentam merda! Que se fodam -_- ela não é obrigada a nada! Isso é falta do que fazer .l.



    #ContagemRegressivaUMCap ;-;


    #AMelhor

    #QueenFuckingBitch

    ♥♥♥♥♥♥♥

    Ps: foi o pior comentário que já fiz! I'm sorry! Sem pé nem cabeça ;-;
    O que vale é a intenção :3

    ResponderExcluir
  54. Amei o cap!
    Continua logo
    Xx: Gaby

    ResponderExcluir
  55. Que cap perfeito, não tô preparada #ContagemRegressivaUmCap que EMOÇOES são essa nao me faça chorra pelo amor de Deus #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  56. Continua #ContagemRegressivaUmCap

    ResponderExcluir
  57. NÃO ME FALE DE EMOÇÕES, VOCÊ ESTA ACABANDO COM COM MEUS SENTIMENTOS SO POR FALTAR APENAS UM PARA O FIM DESSA TEMPORADA
    VOU TE MATAR ESQUENTADINHA
    CARACAAAAAA AMEI ESSE CAPITULO, NEM SEI OQ DIZER, APENAS SENTIR
    AÍ MDSSSSSS AMEEEEEEI MAIS QUE TUDO, QUERO ESSE CARRO DO JUSTIN, ESPERANDO ANSIOSAMENTE O PRÓXIMO !!!!
    CONTINUA SEMPREEE

    ResponderExcluir
  58. #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  59. Continuaaaaaaaaaaa❤��❤��❤��❤��❤��
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. MEU DEUS QUE CAPITULO FOI ESSE MIGA?Mel arrasa como sempre

    AMEIIIII MUITOOO CONTINUA

    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  62. Continua please ♥

    ResponderExcluir
  63. Pode comentar mais? Pufff, é claro que pode né Leticia, vai fazer bem pro sei coração que #NaoEstaPreparado pro último capítulo dessa temporada...
    Samba na cara das recocadas (oi, eu sou a Melody)
    Depois solta um beijo de luz
    Depois diz que você é a única boceta de ouro (não no sentido malicioso)
    Depois tu diz: - Faz massagem depois beija meu pé....
    CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAA PELOS DEUSES DO OLIMPO E DO MUNDO CRIMINAL

    ResponderExcluir
  64. BORAAAAAAAAA COMENTA MEU POVO
    QUEREM CAPITULOS E NÃO COMENTA
    DÁ O CÚ TAMBEM É BOM MAS COMENTA E MELHOR AINDA, VAMO, SIMBORA

    ResponderExcluir
  65. Falta só mais um! Não estou preparada.

    ResponderExcluir
  66. Só uma foda pro melhor aniversário do Jus ser completamente perfeito,Leio sua fanfic desde o começo mas sempre tive vergonha de comentar sabe,gente timida é foda,mas estou eu aq,amo sua fanfic e ela está em 1 lugar no top das minhas fanfic preferidas,vc é uma escritora maravilhosa e de uma escrita excepicional,amo sua fanfic e vc tbm,beijos amore e continua logo.

    ResponderExcluir
  67. Como pode ter uma escrita tão perfeita? Mds, talento. Aiiii estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  68. De verdade: sem palavras, você arrasa sempre.

    ResponderExcluir
  69. Você tem um talento incrível, Perfeita ♥

    ResponderExcluir
  70. Cara vc simplesmente arrazou ... palmas muitas palmas 👏👏👍👏👏👍👏👏👏
    Não ligue para esse povo qe fala mal de vc .. é pq eles não tem a capacidade de fazer melhor ..
    Ansiosa para o último capitulo da temporada

    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  71. Capitulo foda como sempre, e sobre esse povo escroto falando merda nos comentários, o que dizer neh, Hates gonna hate, nem liga. Contando os minutos pro ultimo cap da season, meu psicológico ainda n aceitou isso kkk. #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  72. Melhor fic da Internet!! Continua logo pff!!!
    #ContagemRegressivaUmCap

    ResponderExcluir
  73. #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada
    puta merda ta a mais bre continua logooooooo

    ResponderExcluir
  74. #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada
    puta merda ta a mais bre continua logooooooo

    ResponderExcluir
  75. Annwt, um bebê novinho pro JB sz Mellanie melhor pessoa haha.

    To tão nervosa pro ultimo cap, é uma mistura de emoção com ansiedade. Não sei o que esperar dele e também não sei o que esperar da terceira temporada. Esses sentimentos estão me fazendo ficar sem comentários para por aqui.

    Até o próximo capitulo Bre! Continua

    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  76. CONTINUA PELO AMOR DE DEUSSSS

    ResponderExcluir
  77. Isso aí Brenda , pessoas invejosas não merecem ser levadas em consideração , bem que você faz , o povinho retardado meu deus .
    Que amorrrr , Mel nunca erra no presente , esse cap foi demais , tá quase tá quase , terceira temporada vai ser demais . ♥♥♥♥♥

    #ContagemRegressivaUmCao

    ResponderExcluir
  78. Eita baby!!!!! EU DEFINITIVAMENTE NÃO ESTOU PREPARADA PSICOLOGICAMENTE NEM EMOCIONALMEMTE (quando mente credo) PARA O ÚLTIMO CAPITULO. SÓ DE PENSAR, MEUS OLHOS FICAM MAREJADOS! BRENDAAAAAAAAAAAAAA, TU CUIDA VIU? SAPORRA DE ESPERAR ME DEIXA PASSANDO MAL. Mas tudo nos seus conformes.
    Um beijo, vadia mestra!

    ResponderExcluir
  79. QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO FOI ESSE?? G ZUS ME SOCORRE. Último capítulo chegandooooo. Eu definitivamente NÃO ESTOU PREPARADA. Dois anos acompanhando essa fic mais do que perfeita, e mais uma temporada acabando pra vir mais uma que com certeza será LACRADORAAAA. Continua logo amor, anciosaaaaaa. Bjjjs vadia chefe.
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  80. Mdsssss continuaaaaaaaaaa plmr de deosss👏👏👏👏👏👏👏👏👏💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  81. Acredite ou não , eu estou numa LAN house fedendo a xixi , paguei 1,50. P usar
    MAS FOI O CENTAVO MAIS BEM GASTO DE TODA MINHA VIDA

    é novidade eu falar que adorei? Não né, você tá acostumada já
    1CAPITULO
    GENTE EU TÔ PIRANDOOOOO
    ansiosa,feliz, triste,curiosa TUDO JUNTO
    Mas enfim
    Paz e amor kkk
    Tá fodastico vadia do Ceará,
    Um beijooooo, by: Kelly
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada
    Ah, e CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  82. Essa fanfic, só amores.
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  83. Só tenho uma coisa a dizer NÃO ESTOU PREPARADA! NÃO ESTOU SABENDO LIDAR!
    BY: MARI DO GRUPO!

    ResponderExcluir
  84. CARALHOOOOOOOO SÓ MAIS UM CAP? !! PORRA MAIS UM CAP. FODA !! To ansiosa para o próximos, continua logo ♥ E como sempre amei, sem palavras. NÃO ESTOU PREPARADA #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  85. Caralho aguenta coração, meu deus devo ter tipo uns trinta bilhões de ataques cardíacos lendo este capítulo, não sei porque nas já estava imaginando que o presente da Mel seria um carro, mas aí chega na hora de saber qual presente é vc faz o que BRENDA? Coloca um carro fodastico que me deixa até sem fôlego. Só queria gritar vários palavrões aqui agora pq vc tá fudendo com minhas emoções dizendo que este é o penúltimo cap da temporada cara, se eu não morrer hj eu morro no próximo cap. Meu Deus, meu coração, MEU DEUS MEU CORAÇÃO, vou repetir isto várias vezes pra ver se consigo acalmar meu coraçãozinho, porque caralho ele tá mais rápido do que este maravilhoso carro com estes 1.018 cavalos jamais conseguiria atingir. E por fim o que eu digo sobre este cap? Só posso dizer UAU.

    #ContagemRegressivaUmCap
    #NaoEstouPreparada não msm

    ResponderExcluir
  86. Leitora atrasada a nível master aqui sorry. Estava lendo os comentários maldosos que você mencionou Brenda, nossa, não sei nem se este assunto merece ser mencionado, o que vou dizer não é nada que você já não saiba, mas sempre te apoiaremos (e acredito que poso falar por todas suas leitoras ,pois sei que todas fãs da sua fic sempre estarão aqui pra te apoiar quando coisas assim acontecerem). Eu fico aqui me perguntando a que ponto este mundo chegou para ter pessoas assim achando que podem dizer que são melhores que outras, mas de boa nos tacamos o FODA-SE e seguimos em frente porque pessoas assim existem aos montes ,mas pode ter certeza que existem muito mais pessoas que estarão te apoiando ao decorrer desta fic maravilhosa e também ao decorre da sua vida, espero msm que o ocorrido não tenha te afetado e na verdade eu sei que não afetou pq, a meu ver vc é uma pessoa forte pra caralho, e pelo que pude "conhecer" de você pelo blog e pelo curto tempo mas ótimo que eu estive no grupo de DL, sei que msm com estes comentários ridículos vc continuará sendo esta blogueira/escritora/pessoa maravilho.
    Bjos linda e até o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  87. caralho a cada dia essa fanfic fica melhor. bre maravilhosa nao para nunca, manda um foda se pra esses otarios. nao to preparada psicologicamente pro ultimo cap deus me ajuda

    ResponderExcluir
  88. Continua
    #ContagemRegressivaUmCap

    ResponderExcluir
  89. #NãoEstouPreparada *---*

    ResponderExcluir
  90. #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada ♡

    ResponderExcluir
  91. Continua
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreoarada
    -Carolina.

    ResponderExcluir
  92. CONTINUAAAA LOGO PELO AMOR TO ANSIOSA DEMAAAAAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  93. SOCORROO! Que capitulo foi esse mulher, meu deus perfeito demais! Caralho a Mel sabe como dar um presente hein...ta perfeito!

    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  94. PUTA QUE PARIU menina, q foi isso em! Chris para titio será? Acho q não em, o famoso solteiro mas não sozinho, Jason acordando o Justin d uma forma tão carinhosa kkkk aliás foi fofo ele e a Mel cantando parabéns para o Bieber, aliás q festa em! As meninas poderosas como sempre, sempre um lacre, uma pergunta Mel tu gostaria d adotar uma adolescente brasileira kkkk q presente em Bieber, todo animado com o carro, q não sabia se era o Chris ou o Justin q estava mais animado kkkk, estamos indo para o último capítulo dessa temporada e tenho a certeza q a terceira vai ser lacradora tbm, demora não é um problema pq a cada capítulo um lacre, sobre pessoas (desnecessárias) q comentam merda, manda para a puta q pariu e manda se fuder, a melhor coisa que a gente faz sobre essew tipos de pessoas, ansiosa para o último capítulo vai ser destruidor, mas disso todos nós sabemos kkk.
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  95. Parabéns pelo capítulo adorei

    ResponderExcluir
  96. Meu Deeeeeus, perfeição é pouco,mal posso esperar pro próximo, continuaaaaa
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  97. PELO AMOOOOOOOOOOOOOR #NãoEstouPrepara
    Depois da terceira você não vai mais escreber brê?ME DIZ QUE VAI SIM PLEASE (capitulo maravilhoso,tudo de bom e do melior ahsushsushus)

    ResponderExcluir
  98. Mano, chamar essa fic de perfeita é pouco!!
    Vc é incrível, sua fic é incrível!!! E ñ ligue pra esse povo fdp q te xinga pq tem mts pessoas cmo eu q te admiram mt e é são seus fãs!!!!!
    CONTINUAA PFVR e no seu tempo pq vc n é obgd a nada... clr q se vc postar tp agr ia me dxar mais feliz mais né...
    NÃO ACREDITO Q TA CHEGANDO NO FIM
    N TO PREPARADA
    AINDA QRO UM BABY
    #ContagemRegressivaUmCap.
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  99. Assim só acho, coloca as outras escritores no chinelo, perfeito amor. Sua escrita ♥

    ResponderExcluir
  100. Mdssssss, melhor capítulo ♥

    ResponderExcluir
  101. Só queria o segredo, para escrever tão perfeito assim. Mdsss, perfeito e pouco sério, incrível, as palavras somem, continua Bre ^^

    ResponderExcluir
  102. ESSA FANFIC É A MELHOR!

    ResponderExcluir
  103. Como pode ser tão perfeito? Precisa se estudando, continua <3

    ResponderExcluir
  104. Grupo DL? Kero
    Alguém fala cmg no face pra me pôr pleease
    Stephany Menezes

    ResponderExcluir
  105. Mano, eu te amo cara como pode um ser assim conseguir fazer uns bangue fodasticos como essa fic, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo

    Sei que faz tempo que não comento mas eu to meio sem tempo, porque eu to trabalhando e estudando, geralmente leio essas horas.



    Me add no grupo DL (17)992151353

    ResponderExcluir
  106. Mano, eu te amo cara como pode um ser assim conseguir fazer uns bangue fodasticos como essa fic, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo

    Sei que faz tempo que não comento mas eu to meio sem tempo, porque eu to trabalhando e estudando, geralmente leio essas horas.



    Me add no grupo DL (17)992151353

    ResponderExcluir
  107. ESTOU NO SHAWN VIADA, PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO QUE MEU CORAÇÃO É CARDÍACO E NÃO AGUENTA TANTA EMOÇÃO #ContagemRegressivaUmCap #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  108. Bre sério, todos os elogios para ti.

    ResponderExcluir
  109. Continua amor ♥

    ResponderExcluir
  110. Porra q cap perfeitaaa, caralho vadia tu arrasou agr❤����
    #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada

    ResponderExcluir
  111. Continua please!

    ResponderExcluir
  112. #ContagemRegressivaUmCap
    #NãoEstouPreparada
    NÃO ESTOU PREPARADA!!!!! AFF Q CAP FHODAH SÓ VC MESMO BRE TE AMO GATT CONTINUA
    MEU NÚMERO AKI +55 86 988005102
    ME COLOCA NO GRUPO DE DL

    ResponderExcluir
  113. Caraca Bre que fodaaaaa!!!! Eu amei, velho que fofo tudo isso. Cada vez que leio mais me apaixono mais, e o melhor são minhas reações para cada frase que concluo.. Tipo, amo aqui demais <3 Adoooooooooooooooooooooooorei fofa :)
    ps: Dri

    ResponderExcluir
  114. No momento estou sem wifi então nem adianta eu fazer parte do grupo :/ gosto daqui sua LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !