Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

The Apprentice - Sixteenth chapter

| |



Paul Clark’s POV

Acelerei os movimentos das minhas mãos e mordi meus lábios repreendendo um gemido. Em instantes, minha porra foi jorrada no chão. Mais uma vez, me masturbei pensando na Kate. Aquela garota ainda ia ser minha. Era uma tortura vê-la com aquelas calças apertadas, blusas decotadas e não poder tocar. O imbecil do Bieber tem sorte, mas não vai ser por muito tempo. 

Kate Beadles será minha, ela querendo ou não.

Liguei o registro do chuveiro e tomei um banho gelado, só assim para acalmar meus ânimos. Terminei o banho e saí enrolado em uma toalha, me joguei na minha cama e meu notebook estava aberto, na página do Facebook, esperando só a Kate ficar online. Abri seu perfil e fiquei vendo as coisas que ela postava, não eram muitas, mas dava para saber um pouco da sua personalidade, já que na faculdade mal conversamos, sempre chega um professor idiota para atrapalhar. 

Peguei meu celular e fiquei vendo as fotos que eu tirava dela, escondido.  Ela fica sexy toda concentrada em seus cadernos. Só de pensar nela, meu amigo aqui em baixo já fica animado. Oh, vou adorar domar uma freirinha na cama.

Será a primeira e isso não vai demorar para acontecer. Me levantei e fui vestir uma cueca, voltei para a cama e vi Kate online. Com certeza ela está desocupada, peguei meu celular rápido e liguei para ela.

- Alô? Kate? – disse tentando controlar minha ansiedade.

- Oi Paul. – sua voz doce soou na linha.

Ficava imaginando como seria ela gemendo para mim. Que delícia!

- Tudo bem? – perguntei.

- Na medida do possível e você? 

- Tudo ótimo. – respondi e ficamos em silêncio. – Ahm... Se resolveu com seus pais? 

- Ainda não, as coisas aqui em casa estão complicadas. – ela respondeu.

Que droga.  Já estava planejando nossa saída para tomar sorvete.

- Que pena. – murmurei. 

- Paul, vou ter que desligar agora. Justin está me ligando. – ela disse e bufei.

- Mas...

- Até amanhã, beijos. – Kate respondeu e desligou a chamada.

Tinha que ser o filho da puta do Bieber. Ele sempre atrapalhando meus planos, sempre pegando as mais gatas da Universidade, sempre sendo um idiota. Eu vou mostrá-lo que eu também posso ser o centro das atenções, que o mundo pode girar também em torno de mim. 

Justin Bieber’s POV

- Oh mãe! – gritei chegando à sala.

- O que foi, menino? – ela perguntou da cozinha.

Caminhei até lá e minha mãe estava guardando algumas louças.

- Preciso conversar com você. – disse sério e ela me olhou preocupada.

- Aconteceu alguma coisa? – enxugou as mãos em um pano de prato e aproximou-se de mim.

- Vai acontecer. – respondi e ela me olhou mais confusa ainda.

- Justin, deixa de brincadeira. – minha mãe disse.

- Termina aí e eu vou esperar na sala. – disse dando as costas.

- Nada disso garoto, começou agora termine. – ela disse vindo atrás de mim.

Ri da curiosidade dela e me joguei no sofá, ela sentou-se no outro me olhando.

- Vamos, o que tem para conversar comigo? – perguntou.

- Eu não sei como começar, mãe...

- Seria bom, começar pelo começo. – ela disse e ri fraco.

- Engraçadinha. Bom, é uma garota...

- Justin Drew Bieber, não vá me dizer que você andou engravidando alguém! – ela disse assustada.

- Wow! – bati na madeira da mesa de centro. – Deus me livre. Não é isso.

- Menos mal. – ela suspirou. – Dá pra falar logo? – perguntou impaciente.

- Eu estou apaixonado, mãe. – confessei e ela ficou me olhando por alguns segundos.

- Você? Apaixonado? – estranhou. – É verdade?

- Sim, é. – revirei os olhos e ela riu.

- Quem é a garota? – perguntou curiosa.

-  A Kate. – sorri.

- Não acredito nisso! – disse boquiaberta. – Vocês estão namorando? Porque não me 
contou antes?

- Ainda não estamos, por isso que vim falar com você. Eu quero pedi-la em namoro mais eu não sei como. Você sabe que eu não sou do tipo romântico. – dei de ombros.

- Ué, só chegar nela e pedir. – ela disse e revirei os olhos.

- Mãe!

- Ok, vamos pensar em algo. – minha mãe disse e ficou fitando o nada. – Nem acredito que meu bebê tá apaixonado. – apertou minhas bochechas.

- Acho que já estou me arrependendo por ter falado. – disse e ela riu.

- Quando vai trazê-la aqui em casa? Podemos fazer bolo, torta...

- Mãe, dá pra focar no assunto inicial? E a Kate está de castigo. – bufei.

- Porque? Ainda colocam os jovens de castigo hoje em dia? 

- Você sabe como a mãe da Kate é, uma seguidora de Hitler. – disse e ela riu.

- A Lauren é louca. – minha mãe respondeu e a olhei. – Estou falando sério, ela não gira muito bem da cabeça.

- Deve ser mesmo. Então, o que vamos fazer? – perguntei.

- Primeiro você tem que comprar um lindo anel, se quiser eu posso ir com você para ajudar na escolha. – ela disse sorrindo.

- E as meninas ainda curtem usar anel? 

- Claro que sim meu filho, ainda mais a Kate que é toda meiguinha, ela vai adorar. 

- Tem razão. – sorri.

 A Kate é toda menina ainda e com certeza vai amar se eu der algum presente.

- Segundo, temos que pensar em um lugar para você pedi-la em namoro. – ela disse pensativa.

- Eu quero um lugar que possamos passar a noite. – disse e ela me olhou rápido.

- Vocês já... – começou sem jeito.

- Já, mãe. – disse rindo.

- Justin, você tirou a pureza da Kate, ela era quase uma freira. 

- Ela nunca foi freira mãe. A Lauren que enfiou a garota no convento. – revirei os olhos.

- Realmente. – minha mãe concordou. – Mas quando foi isso? 

- No dia que ela chegou em Stratford. – respondi.

- Esperou nem a menina esfriar direito em, Justin! – ela disse e gargalhei.

- Quem perde tempo é relógio. – pisquei e ela riu.

- Mas ela era virgem? 

- Claro né mãe. 

- Tratou ela bem né? – perguntou receosa.

- Sim, foi tratada muito bem. – sorri malicioso e minha mãe jogou uma almofada em mim, dei risada.

- Moleque safado. – riu. – Vocês esconderam direitinho, não desconfiei de nada.

- Você sabe como os pais dela são, principalmente a mãe, então é melhor ficar nas escondidas mesmo.

- Mas isso não pode ficar assim por muito tempo. Se vocês se gostam, vocês tem que se assumir. – ela disse.

- Eu sei, mas vou esperar o tempo da Kate. 

- Você está mesmo apaixonado, seus olhos brilham quando fala da Kate. – ela disse e dei risada.

- Ela é maravilhosa, mãe. – sorri.

- Se ela te faz bem, eu estou bem. – sorriu de volta. – Vocês estão se cuidando?

- Sim, a Kate está tomando anticoncepcional.

- Ótimo, por mais que eu goste de vocês dois, netos não é legal agora. Ainda sou muito nova para ser avó. – ela disse e dei risada.

- E eu para ser pai. Enfim, onde pode ser?

- Eu tenho um amigo que tem uma cabana perto de um lago. Aquele lago que costumávamos ir sempre quando você era menor, eu posso perguntar se ele pode nos emprestar. 

- Aquele lugar é lindo, a Kate vai gostar. – sorri.

- Pois bem, amanhã eu ligo para ele. Vai querer ir comprar o anel quando? 

- Só preciso saber quando vou poder roubar a Kate sem que os pais dela saibam, então eu falo para a senhora. 

- Tudo bem. – ela sorriu. – Estou animada com isso.

Levantou-se e foi para a cozinha. Continuei deitado no sofá e peguei meu celular, mexi em algumas redes sociais e resolvi ligar para a Kate, precisava saber como ela estava. No quarto toque ela atendeu.

- Oi baby. – disse assim que ela atendeu.

- Oi. – ela respondeu e senti a tristeza em sua voz.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupado.

- Eu não estou aguentando as paranoias da minha mãe. Ela brigou comigo hoje só porque eu estava assistindo na sala. 

- Só por causa disso? – perguntei incrédulo.

- Foi. Meu pai até fica do meu lado mais isso machuca. – ela lamentou.

- Eu imagino. A Lauren não pode ficar tratando você desse jeito. – disse raivoso.

- O pior é que ela pode. Acho que ela quer que eu volte para o convento. 

- Ela não seria louca em fazer isso. – disse incerto.

Na verdade ela é louca mesmo. Onde já se viu enfiar a primogênita em um convento? 
Lauren merece viver sozinha mesmo. Erick já a aguentou muito.

- Você sabe que ela é. – riu sem humor.

- Ok, vamos falar de outra coisa, não gosto nem de pensar. – disse sincero.

- Vamos. 

- Eu contei para a minha mãe sobre nós, ela já quer que eu te traga para vocês fazerem bolos, tortas e não sei mais o quê... 

- Sério? – perguntou animada. – Eu vou adorar. E... Você contou que nós... 

- Contei. – disse rindo.

- Justin! – resmungou envergonhada.

Já podia imaginar suas bochechas rosadas de vergonha.

- Ué, isso é normal. – respondi. 

- Esquece sobre eu ir aí, já estou com vergonha da sua mãe. – ela disse e ri.

- Deixa de besteira, Kate. E minha mãe vai ficar bolada se você não vier. 

- Só em saber, que ela sabe o que nós fazemos já me deixa constrangida.

- Você sabe como a dona Patrícia é curiosa.

- Ela não vai contar para ninguém né? – perguntou receosa.

- Não, relaxa. Vai ser nosso segredinho. – disse e ela riu fraco.

- Tudo bem. Não sei o que minha mãe faria se descobrisse que tenho algo com algum garoto. 

- A Lauren acha que você iria ser virgem pelo resto da vida? Seria até um pecado um 
desperdício desse. – brinquei e ela riu.

- Não começa. 

Fiquei falando coisas engraçadas para a Kate, na tentativa de animá-la. Não gostava de vê-la triste, ainda mais por causa da mãe. A pessoa que deveria apoiá-la em suas decisões, que deveria aconselhá-la sobre assuntos femininos nos quais homens não entendem de nada, é a que a machuca constantemente. Era como se ela não quisesse o bem da Kate. Fico triste com isso, porque a baby merecia uma mãe melhor, que a amasse e a tratasse bem. 

Ficamos falando besteira por horas, até o pai da Kate chamá-la para jantar e ela ter que desligar. Aproveitei e fui jantar também com a minha mãe.

- Quando meu pai chega? – perguntei.

- No domingo. – minha mãe respondeu.

Meu pai tinha viajado para ver meus avós paternos em Toronto. 

- Que bom. Não podemos perder o jogo de hóquei. – disse animado.

Nosso time iria jogar e era claro que iriamos ganhar. Somos os melhores. Stratford Cullitons sempre. 

- Já comprou os ingressos? – ela perguntou.

- Vou comprar. 

- Porque não convida a Kate? 

- É uma boa ideia. – disse e tomei um gole de suco.

- Os garotos vão?

- Claro, ninguém perde uma partida. 

- Então compre mais um ingresso. Com a Lauren eu me resolvo. 

- Por isso que eu te amo. – disse beijando seu rosto e ela riu.

- Coma logo isso, se não vai esfriar. 

Assenti com a cabeça e continuei devorando meu jantar. Ajudei minha mãe com as louças e depois fui para o meu quarto, tinha um trabalho chato para fazer e apresentar amanhã. Passei a madrugada toda fazendo, fui dormir por volta das três da manhã. 

Acordei com minha mãe me sacudindo. Meu Deus, eu detesto quem me acorda.

- Já acordei, mãe. – disse irritado.

- São onze horas da manhã, Justin. – ela disse abrindo as cortinas das janelas e deixando o sol entrar, quase ceguei com a claridade.

- Onze? – perguntei sonolento com os olhos semi abertos.

- É. Você dormiu muito hoje.

- Fui dormir tarde fazendo trabalho. – bocejei e cocei os olhos.

- Então vai logo para o banho que eu tenho que arrumar essa cama. 

Minha mãe me expulsou da minha própria cama, o jeito foi ir tomar banho. Quase cochilei em pé, meu sono não tinha sido matado e eu só podia dormir quando chegasse da faculdade ou vou escolher alguma aula chata para isso.

Saí do banheiro e minha mãe já tinha arrumado a cama e já tinha saído do meu quarto. Devo ter demorado bastante no banho ou ter cochilado mesmo. Bocejei e fui escolher uma roupa para vestir. Já arrumado, organizei meus materiais e coloquei dentro da mochila, enfiei o pendrive no bolso para não esquecer. 

- Justin! Venha almoçar. – minha mãe gritou.

- Estou indo. – gritei de volta.

(...)

- Tchau mãe. – disse beijando sua bochecha.

- Boa aula, querido. – ela disse e saí pela porta.

Entrei no meu carro e fui em direção à casa da Kate, que é bem perto daqui. Ao chegar em frente, buzinei e esperei que ela saísse. Kate não saiu. Estranhei e saí do carro, apertei a campainha e uma senhora abriu a porta. Deduzi que fosse a Carla, a empregada que Kate tanto fala com carinho.

- Olá! Sou o Justin. – a cumprimentei.

- Oi Justin, sou a Carla. – ela disse anulando minhas dúvidas. 

- A Kate já foi? – perguntei.

- Não. Ela acordou meio indisposta hoje e ainda não levantou da cama. – Carla respondeu.

- Ela está doente? – perguntei preocupado.

- Acho que é só um mal-estar.

- Posso ir vê-la? 

- Claro, entre. – ela disse simpática. – É o último quarto.

- Ok. – disse e segui até lá.

Girei o trinco devagar e abri a porta. Coloquei minha cabeça para dentro e vi Kate deitada de costas para a porta. Suas pernas estavam meio encolhidas e o lençol cobria da cintura para baixo.

- Kate? – a chamei entrando.

Ela virou-se e ficou surpresa em me ver ali.

- O que está fazendo aqui? – ela perguntou.

- Vim ver como você está. – respondi e fechei a porta. – A Carla disse que você não está bem.

- Eu tô legal. – respondeu me olhando.

Me sentei na sua cama e fiquei a encarando. Sua feição era de cansada e ela tinha algumas olheiras. Me parece que alguém aqui não teve uma boa noite de sono.

- Tem certeza? Você não está sentindo nada? – perguntei segurando em sua mão.

- Tenho. – sorriu fraco. – Só estou sentindo cólica. 

- Já tomou remédio? 

- Já. Acho que você deve ir, vai se atrasar para a aula. 

- Você não vai? – perguntei.

- Já estou atrasada mesmo, não vai dar tempo e minha mãe vai me matar depois quando souber que eu não fui. 

- Podemos entrar na segunda aula. 

- Então, você espera eu me arrumar? 

- Claro. – sorri.

- Ok, é rápido. – ela disse e levantou-se vagarosamente.

Sequei seu corpo no tecido fino da camisola enquanto ela ia para o banheiro. Era inevitável não olhar. Meu celular que estava no bolso da minha calça, começou a tocar, o peguei e era o Christian.

- Fala viado. – disse após atender.

- Tá aonde gay? A aula já vai começar. – ele disse.

- Vou chegar na segunda aula com a Kate. – respondi.

- O que vocês estão aprontando em? – perguntou malicioso.

- Tu é seco mesmo em, Christian? – perguntei e ele riu. – Ela teve um imprevisto.

- Sei. – ele disse ainda rindo.

A porta do banheiro foi aberta e Kate saiu enrolada em uma toalha. A melhor miragem que eu poderia ver hoje.

- Vai assistir tua aula e me deixa em paz. Tenho algo melhor para fazer agora. – disse me levantando da cama enquanto Kate seguiu para seu closet.

- Vai com calma ai, Drew. – ele disse meu nome do meio e revirei os olhos.

- Vai se ferrar. – disse ouvindo sua risada e desliguei.

Entrei no closet e Kate tentava abotoar o sutiã.

- Deixa que eu ajudo. – disse segurando atrás.

Estava tão próximo do seu corpo que notei ela se arrepiar. É bom saber que causo essas sensações na baby. Abotoei seu sutiã e depositei um beijo em seu pescoço. A virei para mim e fitei seus olhos verdes, mesmo aparentemente cansados continuavam lindos. 

- Preciso terminar de me arrumar. – ela murmurou.

- Só depois que eu beijar você. - disse segurando em seu rosto e ela sorriu.

Sorri de volta e colei nossos lábios em um selinho demorado. Tentei me concentrar deixando minhas mãos só em seu rosto, seria uma tentação em descê-las pelo seu corpo escultural. Minha língua brincava vagarosamente com a sua, suas mãos acariciavam minha nuca me deixando extasiado. Era uma sensação que eu gostaria de sentir sempre. Kate separou nossos lábios e me deu um selinho.

- Deixa eu me arrumar, vai. – ela disse.

- Acho melhor ir mesmo, você semi nua perto de mim não está dando muito certo. – disse e Kate riu.

- Bobo.

Ri fraco e deixei que ela se arrumasse. Não consigo me controlar perto da Kate, não consigo e nem quero. Me joguei de novo na cama esperando Kate se arrumar. Minutos depois, ela estava pronta, peguei sua mochila e saímos do quarto.

- Carla, estou indo. – ela avisou.

- Que bom que o mal-estar passou. Tome, leve esses comprimidos. – Carla disse entregando para Kate.

- Obrigada. – agradeceu.

- Tchau Carla! – disse.

- Tchau, boa aula para vocês. – ela disse e saímos da casa.

Entramos no carro e coloquei a mochila da Kate no banco de trás, junto com a minha. Segui em direção a Universidade e estacionei meu carro na minha vaga de sempre. Ninguém seria tolo o bastante para ocupar minha vaga.

- Acha que está legal mesmo para assistir aulas? – perguntei a Kate assim que descemos do carro.

- É só cólica, daqui a pouco passa. – ela garantiu.

- Tudo bem. – a abracei de lado e beijei sua testa.

Caminhamos para dentro da Universidade e esperamos o sinal tocar para irmos para nossas aulas. 

- Qualquer coisa, me avisa. – disse para ela.

- Não precisa se preocupar. – ela sorriu fraco.

- Mas eu estou preocupado, baby. – a selei.

- Se concentra no trabalho que é melhor. 

Revirei os olhos. Deixei Kate na sala e segui para a minha. 

Era tudo estranho para mim. Eu estava parando de olhar para meu próprio umbigo e passando a me preocupar com uma garota. Eu sinto vontade de pegar a Kate e guardar em uma caixinha, ela é frágil e inocente demais. 

Não sei o momento exato que comecei a gostar da Kate, só sei que eu estou amarradão nela e não vai ser a Lauren quem vai impedir de ficarmos juntos. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Que babado esse Paul em? Cuidado, Kate!  😱

Parabéns para o grupo mais foda da história do WhatsApp: Dangerous Life!
Dois aninhos de muita treta!  🎊🚫

📌 Temos vagas no grupo do WhatsApp.
1. Deixe seu nome, sobrenome e número nos comentários.
2. Não esqueça de colocar o DDD do número.
3. Ao entrar no grupo, participe, ninguém morde, a menos que você queria.


PS: Se você não foi adicionada, procure saber se o número que comentou está certo. Não consegui adicionar duas pessoas.

Amei as felicitações dos seis anos de blog, de verdade.

Amo vocês! 💖💖💖💖

89 comentários:

  1. Esse Paul é um desgraçado mesmo viu. Quer acabar com Jate -_-
    Justin cada vez mais lindo e fofo. Quero um boy assim❤
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. CARACA, PEDE LOGO JUSTIN ❤❤❤
    VSF PAUL

    ResponderExcluir
  3. Kate tome cuidado com o Paul não pra ela ver. O Justin todo fofo falando dá Kate awn. Por um momento pensei que a Kate estivesse grávida. Capítulo lindo, continua.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Paul é um tanto psicopata galera 😱😱, fiquei até assustada... QUE GRACINHA, MEU CASAL MARAVILHOSO VAI NAMORAR 😍😍😍😍. Cara, a Lauren é o capeta, é capaz dela nem querer deixar o Justin ver a Kate se descobrir que ela não é mais virgem. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Esse Paul... vai aprontar muito. Só quero ver a treta. CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. Eita porra
    Esse Paul vai abusar da Kate
    Tenho certeza
    Continua bitch ....

    ResponderExcluir
  7. Paul quer acabar com Jate
    Justin esta cada vez mais fofo ♥♥
    Continuaaa,esta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  8. Esse paul filho da puta,só vive na punheta porque não arruma uma mulher e esquece a kate,e essa mãe dela também é o cão...
    Parabéns....continua😍😍

    ResponderExcluir
  9. Paul tem probleminhas mentais
    Continuaaaa❤

    ResponderExcluir
  10. Paul é um filha da puta mesmo, só espero que ele não faça nada com a Kate. Justin todo apaixonado, já estava na hora de sair esse namoro. Continua

    ResponderExcluir
  11. Caramba que nojento esse Paul.......kkkkk a mãe do Justin é um sarro kkkkk a Lauren não bate bem da cabeça mesmo loca...... O Justin todo apaixonadinho 😍😍😍😍 Beijos até o próximo capítulo 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Você arrasa Breeeeee, impossível não entrar aq todos os dias à espera de capítulos. Perco hrs lendo e relendo kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esse Paul é ridículo. E essa mãe da Kate aff, mulher chata parece até a minha mãe, é estúpida tanto quanto. To ansiosa para ver Justin pedindo a Kate em namoro, espero que o Paul não consiga interferir em nada

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Esse Paul é um louco que morre de inveja do Justin.😒
    To amando o Justin todo carinhoso com a Kate. 😍😍
    Continua porque eu to amando.💜💜

    ResponderExcluir
  17. Vai ter uma treta bem feia com esse Paul ai ein?!?! Só por Deus mesmo. Kate e Justin são os melhores, sem mais. ❤

    ResponderExcluir
  18. Que tudooooooooooooo, cada hora vc me surpreende viu 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Paul por favor menos querido, bem menos😒😒

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Capítulo muito lindo estou amando e Kate que tome cuidado com esse Paul meu amor... 💜💜

    ResponderExcluir
  20. Awn Justin todo bobo apaixonado rs E esse Paul hein? Sinto treta vindo por ai rs
    By Isa

    ResponderExcluir
  21. Paul tem sérios problemas mentais!!
    Kate e justim, amo !!
    Continuaaaaaaaaa
    😘

    ResponderExcluir
  22. Meninaaaaa que desgraçado esse Paul, fiquei até com medo do jeito dele eu hein.
    É tão fofo ver o Bieber desse jeito, sonhoooooo.
    Perfeito amor, continua ❤
    Você merece todo amor.

    ResponderExcluir
  23. Socorrooo será que ela tá gravida?! 👀👀

    ResponderExcluir
  24. Ooiii lindaa continua logo
    Ahhh vdd
    Esse è meu numero
    44997725111

    ResponderExcluir
  25. O Paul vai fazer alguma coisa, certeza. Tomara que o Justin meta a porrada nele! Eu hein...
    Eu ri muito com a Pattie kkkkkkkkkk misericórdia.
    Justin vai dar um anel para a Kate awnnnnnnn coisinha mais linda, tomara que a noite deles pegue fogo u.u
    Justin com as safadezas de sempre, danadinho. Adooooooooro!!!
    Continua frô ❤❤❤

    ResponderExcluir
  26. Sei lá né o Justin de DL podia aparecer e dar um tiro na cara do Paul, por favor cara mais ridículo, nem parece que já está na faculdade com essa mentalidade
    JUSTINNNNNNNNN PELO AMOR DE DEUS TE AMO 😹💕 ANCIOSA PARA O PEDIDO DE NAMORO (porém tô já prevendo a merda) espero estar errada
    Continua logo por favor 💕

    ResponderExcluir
  27. Paul psicopata... To até cm medo... Desgraçado não vai acabar com Jate não... Continua Breee 💓💓💓

    ResponderExcluir
  28. Pqp ta tudo muito calma, sinto q vai dar merda...

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  30. Justin seu fofo quero entrar no grupo, nome:mariana santos, numero (85) 89579587

    ResponderExcluir
  31. Continuar nome:mariana souza , numero (85) 89579587

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaa!
    Sthefani Neves da Silva ‭‭(49) 9947-8813 (eu tinha tentado uma vez, mas você falou que não tinha dado certo, aí vou mandar de novo) ‬‬

    ResponderExcluir
  33. Que amor o Justin com a Kate. Estou super ansiosa pra ele pedir ela em namoro logo rsrs.
    Continua Bre, bjos 😘

    ResponderExcluir
  34. Justin preocupado q amor ❤️
    Será q Kate tá gravida ??? 😱😱
    Continua ❣️

    ResponderExcluir
  35. Ui, esse Paul é um nojo 😡. E o Jus e a Kate são uns amores, namorem logo haha 💗💗. Continua logo pls 😘...

    ResponderExcluir
  36. Se o Justin não pedir eu mesmo faço isso hauauajsi

    ResponderExcluir
  37. Me pede em namoro tbm hahaaujss

    ResponderExcluir
  38. O que será que esse Paul tá arrumando em? Fico com receio de ele fazer algo para machucar o Justin ou a Kate.
    O Jus quer pedi-la em namoro, que fofo, eu sou apaixonada por ele. Pattie dando mó apoio, que gracinha.
    Fiquei incomodada com esse mal estar da Kate, seria realmente SÓ um mal estar?
    Enfim, a história está cada vez mais linda, parabéns pelo trabalho Bre.
    Até o próximo, xoxo.

    ResponderExcluir
  39. Necessito de um boy como o JBs que fofo 💕 tô amando esse casal. Só
    Espero que o Paul se -foda nessa obsessão ridícula dele

    ResponderExcluir
  40. Ansiosa para o pedido do Justin ������

    ResponderExcluir
  41. Duda Queiroz, 34 98844-8608 !!! Amo suas fics ❣

    ResponderExcluir
  42. Não sei pq mas eu não gosto do Justin tão fofo
    Gosto dele com aquele fogo sabe mas tudo bem
    E esse casal que nao se assume direito mas que a gente ama e respeita ❤❤

    Tomara que esse paul se foda muito
    Continua em

    ResponderExcluir
  43. Aff que raiva desse Paul, sinto que ele ainda vai aprontar, quero entrar no grupo do whats (43) 9996892144...Continua lindaa💖

    ResponderExcluir
  44. Namoro Justin? Pede logo em casamento kkk

    Eu quero participar do grupo
    Gabrielly Silva (11) 961496744

    ResponderExcluir
  45. Oi Brenda, sou a Agatha, te acompanho desde sempre(desde o começo pra falar a verdade) e tu é foda mulher, DL é a melhor fanfic do mundo ever!!!!!

    Pode continuar já, obrigado por essas fanfics maravilhosas que sempre me tiram do tédio e faz o meu coração acelerar a cada atualização, você é a melhor escritora do mundo!!!!!

    me add no grupo: (041) 9817-0795 - Agatha Ferres.

    ResponderExcluir
  46. Esse Justin tinha que conhecer o JB de DL, e mandar matar Paul! Sim, eu sou virei agressiva por causa de DL������ Brincadeira, mas bem q o Paul poderia morrer ne? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  47. Bruna Virgínia 081994274555
    Adicionaaa

    ResponderExcluir
  48. Genteeeeeeeee,Paul é um babaca!
    Eu to amando isso aqui, nn vivo mais sem❤

    ResponderExcluir
  49. Rapaiz, esse Paul é terrível !!
    Adoreeeei

    ResponderExcluir
  50. Eu jurava que o nome dá mãe da Kate era Laura e não Lauren. Que péssima leitora eu sou.
    SÁBIA QUE ESSE PAUL ERA FILHO DÁ PUTA. Deixa só ele mexe com a Kate que o JB acaba com ele.
    Drew vai pedi a Kate em namoro ❤❤ tô tão empolgada owbrjenej
    É isso beijos até a próxima postagem ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  51. Mano sério continua logo, por favor!❤❤❤

    ResponderExcluir
  52. esse Paul ainda vai fazer merda

    ResponderExcluir
  53. Sabia que esse Paul não era coisa boa, mas ele é muuito pior. Já estou esperando um super pedido de namoro do Justin pra Kate 😍

    ResponderExcluir
  54. Que bastardo esse Paul:/...
    Que lindo o nenem falando pra Pattie que ta apaixonado, Kate dodoi que dó.... continuaaaaaaaa please
    (019) 982133952 (Leticia Moreira)

    ResponderExcluir
  55. Sabia que esse Paul não era flor que se cheire, seu viadinho não faça nada com a Kate se não te mato !!
    AHHHHHH JUSTIN CONFESSANDO QUE ESTÁ APAIXONADO MEU DEUSS
    CONTINUAAAA PELO AMOR QUE VOCÊ TEM PELO JUSTIN

    Me coloca no grupo 21 968153174 (Adriana Souza)

    ResponderExcluir
  56. Continuaaa
    Agnês Souza
    21 989462773

    ResponderExcluir
  57. Nessa Fic , AMEI AMEI AMEI a Pattie , Justin seu fofo ,como não amar ? Querendo alguém assim e de preferenciaria que seja ele mesmo hueheuheuehue , zoeiras a parte , eles juntos são muito mas muito fofos , amo demais , só eu que acho que o Paul vai fazer o Fairytale deles não durar muito porque essa gente quando tira para acabar com a felicidade dos outros , não param tão cedo . E a mãe da Kate , está cada vez pior , que mulherzinha insuportável ,serio . Mas estou amando amando amando cada vez mais . Continua que esta DEMAIS.
    XOXO AG

    ResponderExcluir
  58. quero participar do grupo
    Bianca Gomes 11956304471

    ResponderExcluir
  59. Tão Amorzinho ❤
    Desgraçado desse Paul ta né irritando!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  60. Pau no cu do paul! Jate ever!!

    ResponderExcluir
  61. Esse Paul ainda vai fazer merda.
    Ownn, Justin tá muito fofo em relação a Kate...

    COMO SEMPRE PERFEITO

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  62. Justin é sempre tão fofo com a Kate
    (47)99757-4373

    ResponderExcluir
  63. SÓ TIROOOOOOO
    MDS
    CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  64. Esse Paul ta me dando nojo, no começo achava ele inofensivo mas agr to pegando asco.

    Pattie como sempre a melhor pessoa do UNIVERSO.

    CONTINUUAA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  65. Sou leitora nova e comecei ler essa fanfic hoje... Acho que é bem preciso dizer o quanto ela é PERFEITA NÉ!!! mano, vc escreve muito bem... Continua logooo prfv 😍😍

    ResponderExcluir
  66. Eu quero entrar!
    Nome: Laura
    Sobrenome: Carolina
    Número: +5521981559443

    ResponderExcluir
  67. Puta que pariu,estou viciada nessa fic.
    Já disse q amo suas fics?se não disse,eu amo suas fica elas são maravilhosas😍😍😍❤❤.
    Arrasou gata...continua(no seu tempo).😘

    ResponderExcluir
  68. Continuaaaaaaaa :)
    aaaaah dois anos de muita treta caralho KKKKKKK.
    MELHOR GRUPO COM AS MELHORES PESSOAS EVERRRRR <3

    ResponderExcluir
  69. Que fofinho o Bieber todo apaixonadinho 😍, esse Paul vai apronotar já estou sentindo o cheiro kkkk..... Beijos até o próximo capítulo 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  70. Quero entrar no grupo
    Sofia A. Lourenço
    (17)996622498

    ResponderExcluir
  71. Uou essa Paul em... Sei não, Continua tô ansiosa!😁❤
    Xoxo

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Sobre eu estar ansiando pela treta que vai dar entre o paul e o Drew por causa da Kate kdkdkdkd to amando continua

    ResponderExcluir
  74. AHHHHH PEDE LOGO JUSTIN!! Eu já disse que odeio o Paul? Filho de uma puta, podia morrer atropelado né? Continua❤

    ResponderExcluir
  75. Mds💜 Eu amo esse fanfic tanto quanto amo DL,na verdade amo todas as suas fanfics!! Você é d+❤

    ResponderExcluir
  76. Mds💜 Eu amo suas fanfics! Elas são maravilhosas!!! E vc é d+❤

    ResponderExcluir
  77. Mds��!!! Eu amo suas fanfics,são maravilhosas!!!! Vc é d+❤

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !