Fanfics - Justin Bieber

domingo, 26 de março de 2017

Dangerous Life 3° - Capítulo 9 - Madison Fox

| |



Com certeza a notícia da overdose do Justin tinha me deixado atordoada. Pisquei os olhos várias vezes.

- Mãe? – repeti olhando minuciosamente para aquela mulher, tentando enxergar mesmo minha mãe debaixo daquela sujeira.

A mulher ficou paralisada me olhando, como se eu fosse um ser de outro planeta. 

- Por Deus, fala alguma coisa! – disse aflita.

- Minha Mel? – ela disse num fio de voz. – Meu Deus! Minha filha. – deu alguns passos em minha direção, porém dei uns passos para trás.

- Porque não me procurou? – disse rancorosa. 

Eu não queria, porém minha reação foi involuntária. Eu estava magoada.

- Me deixe te abraçar. – ela disse chorando.

- Porque me deixou? – perguntei chorando ainda mais. – Você me abandonou com aquele monstro. 

- Não, eu não te abandonei filha. – ela disse em meio a lágrimas. – Onde está aquele infeliz? 

- Onde ele merece estar. – disse com ódio.

- O que aconteceu com você? Você não é mais aquela menina doce. – aproximou-se de mim e dessa vez eu deixei. 

A mulher por quem eu chorei por sua morte forjada estava finalmente em minha frente. Nós duas chorávamos muito, acontecia um misto de sentimentos dentro de mim. Minha mãe levou sua mão até meu rosto e para mim parecia ainda uma miragem. Ela não podia estar viva e na minha frente. 

- Meu amor, eu estou aqui. – ela disse e fechei os olhos com força. – Minha menina, graças a Deus que te encontrei.

- Mamãe... 

Todas as lágrimas que ainda estavam presas, dessa vez foram libertas e desabei a chorar. 

- Eu senti tanto a sua falta. – a abracei com força. 

Sim, era a minha mãe. Reconheceria esse abraço aconchegante mesmo que passassem décadas. 

- Eu precisei tanto de você, mãe. – disse entre soluços. 

- Eu tive medo de nunca mais ver você, mas Deus trouxe você de volta para mim. – ela respondeu acariciando meus cabelos.

- O que aconteceu, mãe? Eu pensei que estivesse morta. – disse separando o abraço e a analisando.

- Eu nunca estive naquele carro, o Hugo forjou tudo. Você sabe onde ele está? Ele tem que ser preso, ele é perigoso filha. – ela disse nervosa.

- Calma, o Hugo não irá nos fazer mal. – disse alisando seus cabelos descuidados, porém continuava linda.

- Já o prenderam? – ela perguntou.

- Ele está morto, mãe. Ele pagou por todo mal que nos fez. – sorri fraco sentindo minhas bochechas molhadas.

- O que aconteceu com ele?

- Isso é uma longa história, nós vamos ter bastante tempo para conversar.  Vamos para casa.

- Onde você está morando? O que fez durante esses anos que estive longe? Tive tanto medo por você ao lado daquele monstro. 

- Em Los Angeles, porém vim passar um mês aqui e resolvi investigar sobre a sua morte e descobri que não tinha nada naquele maldito caixão além de tijolos. Eu espalhei fotos suas pela cidade, mas não tive nenhuma resposta. 

- Eu sinto muito por ter chorado por mim. – ela disse triste.

- Não importa, o importante é que você está viva e aqui, comigo. – a abracei de novo.

- Que saudades de você, minha menina. – respondeu e me olhou. – Você está tão linda.

- Eu tenho a quem puxar. – pisquei.

- Que nada, olhe para mim. Estou maltrapilha, vivendo nas ruas... – lamentou.

- Não mais. Deixe-me fazer uma ligação. – disse pegando o celular no bolso.

Liguei o aparelho pois tinha o desligado para ninguém me atrapalhar. Liguei para Hugh.

- Mellanie? Graças a Deus, o que deu na sua cabeça? Garota, eu sou muito novo para perder meus cabelos de preocupação com você. Onde está? Você está bem? – Hugh disparou logo várias perguntas me fazendo rir fraco.

- Calma, vou mandar minha localização e manda alguém me buscar. – disse em russo e minha mãe me olhou estranho.

- Nunca mais você desliga esse celular, ok? Já estávamos indo atrás de você. – ele disse.

- Tudo bem, tudo bem. 

- Eu mesmo vou te buscar. Manda a localização.

- Ok, até logo. 

Desliguei e mandei por mensagem. 

- Isso não é inglês. – minha mãe disse me olhando. – É seu namorado? 

- É russo, mãe. – ri fraco. – Não, é meu grande amigo. 

- Você tem namorado? – ela perguntou e dei risada.

- Mãe, nós vamos conversar com calma sobre isso.

- Eu estou curiosa.

- Eu sei que está. – respondi.

Hugh chegou rapidamente, acho que eu não estava tão longe da mansão. 

- Vamos, mãe. – disse.

- Eu vou buscar minhas coisas. – ela disse.

- Você não vai precisar nada disso, vamos comprar novas. – peguei em sua mão.

- Você deve estar ganhando bem, então. – ela respondeu e ri.

Hugh desceu do carro e me olhou bravo. Eu sei que ele quer me matar. 

- Quem é? – ele perguntou olhando para a minha mãe.

- Minha mãe. – disse sorrindo.

- O que? Como assim? Está de brincadeira? – ele perguntou incrédulo e ri.

- Não estou brincando, essa é a minha mãe. 

- Como você sai de casa sem a sua mãe e volta com ela? Entraram em contato com você? Por isso que saiu que nem louca? Deveria ter me avisado. – ele respondeu.

- Não foi por causa disso. – respondi triste me lembrando o real motivo da minha fuga. – Na verdade ela que me encontrou. 

- Isso é demais para mim. – ele respondeu e ri fraco. 

- Mãe, esse é o Hugh. Hugh, minha mãe, Madison. – os apresentei nos dois idiomas, para ambos se entenderem.

Hugh estendeu a mão para ela, que a apertou e sorriu. 

- Diga que estou bem feliz por ela estar viva, assim você não vai encher mais meu saco. – Hugh disse e dei risada.

Traduzi para minha mãe e ela riu.

- Podemos ir agora? Jason estava chorando. – ele respondeu.

- Vamos, vamos.

Caminhamos em direção ao carro, fui atrás com a minha mãe e Hugh dirigindo. A cada segundo eu olhava para ela, ainda não conseguia acreditar que ela estava viva e do meu lado. Não demorou muito e chegamos à mansão.

- De quem é essa casa? – minha mãe perguntou boquiaberta.

- Eu aluguei para passar esse mês aqui. – respondi abrindo a porta.

Minha mãe desceu do carro ainda olhando boba para tudo.

- O aluguel deve ser bem caro. Então você está ganhando muito mesmo.

- Nem tanto. – ri fraco.

- Porque esses seguranças todos? – ela perguntou assustado.

- Para a nossa segurança. – respondi.

- Mais porquê? 

- Nós vamos conversar sobre isso, mãe. Mas antes você tem que se livrar dessas roupas e comer bem. – a abracei de lado.

Ela sorriu meio desconfiada. Entramos na mansão e minha mãe olhava tudo com curiosidade. 

- Acho que vocês precisavam conversar bastante, se precisar de mim estarei no quarto. – Hugh disse.

- Obrigada. – sorri para ele.

Chamei uma empregada e subi com a minha mãe para um dos quartos de hóspedes. 

- Prepara a banheira. – disse para a empregada.

Ela assentiu com a cabeça e foi para o banheiro.

- Estou bem ansiosa para nossa conversa. Isso é luxo, Mellanie. – minha mãe disse me olhando.

- Acho que nós merecemos isso. – disse piscando o olho. – Toma um banho demorado, a empregada vai ficar aqui caso você precise de algo. Vou providenciar algumas roupas e jogue essas fora. – me referi as do seu quarto.

- É, elas estão bem feias. – ela riu fraco.

Caminhei até a porta e a abri.

- Eu te amo. – disse para ela que sorriu emocionada.

- Eu te amo mais, minha menina. – ela respondeu e saí do quarto.

Peguei meu celular e pesquisei algumas lojas no shopping, comprei virtualmente e mandei entregarem o mais rápido possível as peças de roupas. Caminhei em direção ao meu quarto para saber o que o Jason tinha dessa vez. A empregada estava tentando dar banho nele, o que não estava dando muito certo.

- Pode ir. – disse para ela.

Ela deve ter dito um graças a Deus mentalmente.

- O porquinho não quer tomar banho? Mas vamos sim. – disse ligando o registro do chuveiro.

- Naaaum. – ele começou a choramingar.

- Amor, porque dificulta as coisas? – o perguntei.

- Quelo meu papai. – ele disse entre soluços.

- Você vai ficar com seu pai, só que agora você precisa tomar um banho. Tem uma pessoa que você tem que conhecer. 

Mesmo choramingando, dei um banho nele. Coloquei um pijama de carrinhos nele, penteei seus cabelos em um topete e passei seu perfume. Ele ficava lindo todo emburrado, me lembra o Justin. Falando nele, eu não conseguia parar de pensar no seu estado de saúde. Eu estava tão preocupada com aquele idiota. Meu idiota, apesar de tudo. 

Ouvi uma movimentação no corredor, deve ser as roupas que pedi para a minha mãe. Saí do quarto com o Jason e alguns seguranças passavam com sacolas de roupas em direção ao quarto que minha mãe estava. Cheguei no quarto e a cama estava repleta de sacolas, minha mãe estava toda boba de roupão olhando.

- Para quê tanta roupa? – ela perguntou admirada.

Ela estava tão focada em olhar a quantidade de sacolas que nem notou o toquinho de gente curioso segurando minha mão.

- Para você. – respondi e o último segurança passou por mim, fechando a porta em seguida. 

Minha mãe desviou seu olhar das sacolas, olhou para mim e em seguida para Jason. 

- De quem é essa criança? – ela perguntou curiosa.

- Você é vovó. – respondi e ela arregalou os olhos. – Jason, dê oi para a vovó. 

Ele me olhou envergonhado e colocou o dedinho indicador na boca, ele sempre faz isso quando sente vergonha. 

- Sou avó? – minha mãe perguntou perplexa. – Mas você é tão nova, filha. Porque quis engravidar logo? 

- Na verdade não foi uma escolha mãe. Bom, mais isso vai ficar para a nossa conversa. 

- Tudo bem. – ela suspirou. – Mas ele é tão lindo. Parece um anjinho. – falou toda boba caminhando até a gente. – Acho que vou precisar colocar meu inglês enferrujado em prática. – rimos. – Vem com a vovó. – ela estendeu a mão para Jason. – Nossa Mel, me senti velha agora.

- Com o tempo você acostuma. – ri fraco. – Vai amor. – incentivei o Jason.

Aos poucos ele soltou minha mão e caminhou todo acanhado até minha mãe, que o pegou nos braços e beijou suas bochechas.

- Oh, ele tem os seus olhos. – ela disse admirando meu pequeno. – E o pai? 

- Está em Los Angeles. – respondi curta para não aprofundar o assunto na frente do Jason.

- Ele deve ser bem bonito. Vocês têm um anjo. – ela disse e ri.

- Sim, ele é lindo. – confirmei. – Olha Jason, a vovó tem os olhos da cor dos seus também. 

Ele a olhou curioso. 

- Dá vontade de apertá-lo. – minha mãe disse e dei risada.

Depois dela beijá-lo bastante, o peguei para que ela pudesse se vestir e irmos jantar. Depois de anos, minha mãe teve um jantar digno. Eu estava dividida entre emoções, por um lado estava feliz por ter minha mãe comigo novamente e triste por saber que Justin estava em um hospital. Lilly nem havia me ligado para dar notícias, meu coração estava apertado. 

- Vou fazer Jason dormir e daqui a pouco vou ao seu quarto. – disse para minha mãe.

- Tudo bem.  - ela respondeu. 

Jason demorou um pouco a dormir, mas assim que ele adormeceu fui para o quarto da minha mãe. Bati duas vezes e ela mandou entrar.

- Acho que precisamos ter uma longa conversa. – ela disse e assenti com a cabeça.

Me sentei na cama e ficamos de frente para a outra.

- Quer começar por onde? – ela me perguntou.

- Primeiro eu quero saber desse acidente. O que aconteceu com você depois. – disse.

- Naquela noite o Hugo me chamou para jantar fora, eu queria até que você fosse com a gente mais ele não quis. Fomos no carro dele, eu não sei exatamente para onde. Era um lugar afastado da cidade, no meio do nada e ele simplesmente me largou lá. Me disse coisas horríveis e foi embora. Eu não sei como ele fez para forjar meu acidente e todos pensarem que eu estava morta. Eu nunca estive naquele carro, naquele acidente. Eu estava em uma estrada de terra bem longe. 

- Ele armou tudo muito bem. 

- Naquela noite eu andei por horas, dormi debaixo de uma árvore e na manhã seguinte continuei andando até encontrar o asfalto, ninguém me dava carona por estar maltrapilha. Quando cheguei à cidade, não tinha para onde ir e nem tinha dinheiro para voltar para casa. Fiquei morando nas ruas mesmo. 

- Que coisa horrível, mãe. Não gosto nem de lembrar das condições que te encontrei. 

- Hugo foi cruel, tirou de mim o que eu mais amava na vida. – ela suspirou.

- Ele pagou por isso, agora estamos aqui e bem. – segurei em suas mãos.

- E você? Como se virou, filha? 

- Depois da sua suposta morte, Hugo quis ir embora para Los Angeles. Eu não tive escolha, não tinha mais ninguém no Brasil. Nós passamos a morar na Califórnia, me obriguei a aprender inglês. Ele me tratava muito mal, me tratava como se eu fosse uma empregada. 

Contei tudo para ela, até chegar na parte que Hugo me vendeu para quitar suas dívidas com o Justin.

- Eu não acredito que ele teve coragem de fazer isso com você! – ela disse horrorizada. – Te vendeu como se fosse um mero objeto.

- Na verdade ele queria se livrar de mim, só foi um pretexto. 

- Que homem horrível. Nem acredito que fiquei com ele por alguns anos. 

- Eu também não. 

- Fizeram alguma coisa com você? – ela perguntou e assenti com a cabeça.

- Quando você morava lá, ouviu falar na família Bieber? – perguntei.

- Sim, Jeremy Bieber estava no auge. – ela respondeu. – Ele fez alguma coisa com você?

- Ele não. O filho dele ficou com o seu cargo, Hugo me vendeu para ele. 

- Estou até com medo de ouvir o que está por vim. Aquelas pessoas não são boas...

- Ele me obrigou a transar com ele, fiquei um mês a mercê do Justin e depois consegui fugir.

- Ele tirou sua pureza? Ai meu Deus... – ela colocou suas mãos no rosto. – Porque não o denunciou por abusos?

- Mãe, ele é Justin Bieber. As autoridades não iam dar a mínima para isso. Enfim, certo dia fui para uma festa, encontrei um senhor e começamos a conversar. Ele me convidou para ir morar na Rússia. Eu já não tinha mais perspectiva de vida nenhuma na Califórnia. E como acreditava que não tinha mais como minha vida piorar, eu acabei aceitando.

- Mas você nem o conhecia, Mellanie. Por Deus! – exclamou.

- Mas ele foi um pai para mim, como nunca o Hugo foi. Ele me tratava como se eu fosse realmente a filha dele. Ele tinha perdido a sua pouco tempo. Então já na Rússia, eu descobri que estava grávida.

- Grávida de quem?

- Do Justin, mãe. Ele é o pai do Jason. – respondi e ela arregalou os olhos.

- Justin Bieber é pai do meu neto? – assenti com a cabeça. – Meu Jesus amado, Mellanie.

- No começo eu também não queria, mãe. Eu ia ter um filho da pessoa que tinha me violentado. Mas você sabe, surge um amor inexplicável quando você sente que tem um serzinho dentro de você e o meu bebê não tinha culpa. Yure cuidou de mim, mesmo grávida. Porém, antes do Jason nascer, Yure se matou. Eu sofri tanto pois já nutria um sentimento por ele. Só depois de sua morte, eu fiquei sabendo o que ele era e o que fazia. Ele era presidente da Máfia Russa, mãe.

- Quando penso que não vou me surpreender mais nessa história, você me conta isso. Ele era criminoso, Mellanie?

- Sim. E ele deixou tudo para mim e o Jason. 

- Como assim?

- Eu que fiquei com o seu cargo e tive que aprender tudo com o Hugh.

- Tudo o quê? – arregalou os olhos.

- A ser fria, calculista, a cuidar dos negócios... Yure me deixou uma fortuna inestimável. 

- Por isso esse luxo todo... – ela sussurrou mais para si mesma.

- Eu apanhei e aprendi com a vida. Eu... – fiquei receosa em continuar, porém ela tinha que saber. – Eu que matei o Hugo.

- Vo-você o quê? Meu Deus, o que fizeram com você? – ela disse atordoada levantando-se da cama.

- Ele mereceu! Aquele infeliz desgraçou as nossas vidas. 

- Você era um doce de menina, não fazia mal para ninguém. Nem um inseto, filha! Como deixou isso acontecer? 

- Eu não tive escolhas! Yure tinha deixado tudo para mim, eu não ia desapontá-lo. Ele me levou para casa e me tratou como filha, sem nem me conhecer direito. E eu ainda tinha que criar o Jason. E ainda por cima, eu queria me vingar do Justin, por tudo o que ele me causou.

- Quantas pessoas você matou? – ela perguntou me olhando com a mão na testa.

- Muitas. – respondi e ela começou a andar pelo quarto. – Matei quem mereceu. 

- Então quer dizer que você pode ser presa a qualquer hora? 

- Não mãe. Não é isso. Hoje, manda quem tem dinheiro. Nunca irão conseguir me colocar atrás das grades, eu sou a presidente da Máfia Russa, a maior máfia de tráfico atualmente. 

- Mellanie, você só pode estar brincando comigo. Você andou assistindo muitos filmes, me fala que não é verdade. – ela disse andando para lá e para cá.

- Mãe, se acalma. Eu estou lhe contando a verdade. Eu nunca te escondi nada, nem meus namoradinhos.

- Meu Jesus! – ela disse respirando fundo e sentou-se.

- Continuando... Eu voltei para Los Angeles e fiz de tudo para me vingar do Justin. Dei um golpe nele, roubei o dinheiro dele dos cofres na Califórnia, quase deixei que o prendesse, porém não contava que iria me apaixonar por ele.

- Você se apaixonou por ele? Ele te violentou, Mellanie! – ela disse inconformada.

- Eu sei, eu sei. Mas avisa isso para o meu coração! Quando eu vi, eu já tinha o tirado do porta-malas da viatura e já tinha o deixado em frente à sua mansão, desacordado. Eu não podia deixar isso acontecer com ele. 

- Ele sabia do Jason? 

- Não, eu não contei. Porém, um aliado do Hugo sequestrou o Jason. Eu não sabia o que fazer e recorri ao Justin, só assim ele ficou sabendo.

Pulei as partes das surras porque minha mãe não precisava odiar o Justin, logo de cara.

- Depois nós ficamos juntos e bom, acabamos nos casando.

- Ok, essa parte é brincadeira né?

- Não. – ri fraco. – Eu sou casada com o Justin, mãe.

- Então cadê a aliança? 

- Está com ele.

- Eu estou confusa agora.

- Três semanas atrás, Justin saiu, usou muita droga e me traiu com uma vadia na qual eu confiava. Então vim passar um mês no Brasil para esfriar a cabeça e disse que se ele viesse atrás de mim, iríamos nos separar. Ele não concordou, porém eu vim e deixei a aliança com ele. 

- Caramba, Mellanie. Já não gostei dele.

- Ele é uma boa pessoa, mãe. Mas ele não quer mostrar esse lado bom dele. 

- E porque você estava chorando quando te encontrei na praça?

- Antes de sair, minha amiga me ligou dizendo que o Justin teve uma overdose. Desde quando eu vim para cá, ele bebeu e usou muita droga. 

- Meu Deus! E como ele está? Você falou com ele?

- Não. – mordi o lábio sentindo um nó se formar em minha garganta. – Eu estou tão aflita. A Lilly não ligou para dar notícias e eu não falo com ele desde que vim para cá.

- Você o ama muito? – ela perguntou segurando em minhas mãos.

Assenti com a cabeça deixando lágrimas caírem.

- Oh, meu Deus. – ela me abraçou. – Depois de tudo que ele fez, não tem outra explicação, só pode ser amor mesmo. 

- Da minha parte sim, mas ele me traiu. – respondi ainda em seus braços.

- Ele não se arrependeu?

- Ele disse que sim, me pediu desculpas mais eu estou magoada ainda.

- Filha, ele deve te amar também. Ele não bebeu todos os dias à toa, ele deve estar sofrendo com essa distância. 

- Eu pedi para ele se cuidar. Ele quer me deixar mal.

- Os homens nunca fazem o que nós pedimos. 

- Eu estou com medo. A minha amiga, a Lilly disse que ele foi muito mal para o hospital. 

- Ele vai ficar bem, não se preocupe. Ele tem que ficar bem, pois vou ter uma conversa muito séria com ele. – ela disse e ri fraco.

- A única coisa que me conforta é saber que vaso ruim não se quebra facilmente. – respondi e ela riu.

- Deixe-me ver alguma foto dele. – ela pediu. 

- Ok! – limpei as lágrimas e peguei meu celular.

Coloquei na galeria de fotos e dei para ela ver. 

- Nossa! Que gato. – ela disse e riu. – Jason é a cópia dele. Olha só, Mel. 

- Todo mundo diz isso. Digamos que eu só emprestei minha barriga.

- Vocês são tão lindos, juntos. – ela disse e mostrou a foto que estava vendo.

Justin estava beijando minha bochecha e eu estava sorrindo. Que saudades dele! Suspirei vendo.

- Ele me faz falta. – confessei.

- Porque não volta? 

- Ele precisa aprender, por mais que eu esteja morrendo de vontade de estar com ele, o meu orgulho não deixa.

- De onde surgiu esse orgulho todo? 

- Eu também não sei. Enfim, antes do Hugo morrer ele...

Antes que eu terminasse, meu celular começou a tocar. Era a Lilly, meu coração logo disparou.

- Alô? – atendi.

- Desculpa a demora por dar notícias. 

- Tudo bem. Como ele está? 

- Agora o quadro dele está estável.

- Como assim agora?

- Eu disse que ele foi mal para o hospital. Aconteceram algumas complicações, mas está tudo bem agora.

- Que vontade de matar o Justin! – resmunguei e ela riu.

- Calma, deixa ele sair do hospital. Ele ainda não acordou e vai ficar em observação por uns dias.

- Duvido que ele fique. Justin odeia hospitais.

- Também duvido. 

- Preciso te contar uma coisa.

- O quê? – ela perguntou curiosa.

- Adivinha quem está do meu lado? 

- Como vou saber? Diz logo. – ela disse impaciente.

- Que sem graça. É a minha mãe.

- Mentira! – ela disse pausadamente. – Como você a encontrou? Meu Deus! Estou tão feliz por você.

- Na verdade, ela que me encontrou. Eu estava em uma praça chorando por causa do idiota, ela foi falar comigo. Eu ainda nem acredito.

- Caralho! Pra tu ver que a gente não tá aqui na terra para sofrer. – ela disse e dei risada.

- Que bom! Ah, preciso do seu favor.

- Manda. 

- Preciso que venha para o Brasil.

- Fazer o quê? – ela perguntou confusa.

- Eu vou ficar ainda mais uma semana e alguns dias aqui, completando o mês. Só que o Jason está sentindo muita falta do Justin, eu quero que você venha e leve o Jason com você.

- E você acha que ele vai querer ficar longe de você?

- Tudo o que ele mais quer é ficar perto do pai, ele tá nem aí para mim. – disse rindo e ela riu. – Vão ser poucos dias longe dele.

- Tudo bem. Eu vou.

- Pode ser depois de amanhã? – perguntei.

- Claro. OH RYAN, EU VOU PARA O BRASIL! – ela cantarolou e dei risada.

- Idiota! Vou desligar agora.

- Ok vadia. 

- Depois eu passo o endereço. Fala para o Ryan descolar um jatinho, é mais seguro.

- Tá bom!

- Beijos!

- Beeeeeeeijos.

Ri e desliguei. Ela tem pouco juízo.

- Ele está bem? – minha mãe perguntou.

- Sim. – sorri.

- Graças à Deus. 

- Como eu estava falando, o Hugo me disse que não era meu pai. E quem é então?

- Ah, ele disse? – ela perguntou e assenti. – Me desculpe por ter escondido isso de você, mas era para a nossa segurança.

- Está tudo bem, isso não me importa mais. Mas eu gostaria de conhecê-lo.

- Eu não faço ideia onde ele esteja. – ela disse triste.

- Você ainda se encontrava com ele? Hugo disse que sim.

- Sim. Eu o amava.

- Amava ou ainda ama? – perguntei e ela sorriu fraco. – Já sei. Fiquei mais curiosa para conhecê-lo.

- Eu não sei onde ele está, filha.

- Só me diga nome e sobrenome, nós os encontraremos.

- Augusto Palhares. 

- Hum... Ele sabe de mim? 

- Sabe. Ele te viu até os seis anos de idade, depois fiquei com medo do Hugo saber.

- Ele gostava de mim? 

- Claro, você é filha dele.

- Acho que estou mais ansiosa para vê-lo do que você. Eu não tenho lembranças dele.

- Você era muito pequena.

- Vou pedir para o Hugh procurar.

Para não ter que ir até o quarto do Hugh, mandei por mensagem e ele pediu que eu aguardasse. Minha mãe descreveu as características para mim e repassei para o Hugh, ficaria mais fácil. Minutos depois, ele mandou a foto de um homem e mostrei minha mãe.

- É esse? – perguntei e ela analisou a foto.

- Ele continua lindo como sempre. – ela disse sorrindo e emocionada.

- Meu pai é um gato! – disse analisando sua foto.

Cabelos grisalhos, olhos azuis e sorrisinho de lado. Acho que parece comigo.

- Ele está trabalhando em um escritório de advocacia. Hugh me passou o endereço, amanhã vamos lá.

- O-o quê? – minha mãe disse.

- Ué, vamos lá mãe. Você não quer vê-lo? Eu preciso conhecer meu pai.

- Nós vamos chegar do nada? 

- Claro que não. Hugh marcou com ele, disse que precisamos de um advogado. O que não é verdade.

- Caramba! Vocês são sempre assim?

- Com certeza. – ri fraco. – Agora vou deixar você descansar. Prepare-se porque amanhã nós vamos ao salão.

- Sério? Meus cabelos realmente estão precisando de uma boa hidratação.

- Claro. Meu pai vai cair de quatro por você, de novo. – disse me levantando da cama e ela riu.

- Ok. Boa noite, minha menina. 

- Boa noite, mamãe. – sorri e mandei um beijo para ela.

Saí do quarto e fui para o meu. Jason estava do mesmo jeito que o deixei, dormindo de bunda para cima. Me deitei devagar para ele não acordar, demorei ainda um pouco para dormir.

(...)

Fiquei a manhã toda com a minha mãe no salão, e o Jason, claro. Minha mãe deu uma mudada no visual, estava precisando mesmo. Fizemos todo aquele ritual demorado no salão, depois almoçamos no Shopping mesmo. Voltamos para a mansão, preferi irmos para o escritório de advocacia sem o Jason. Deixei a empregada olhando ele. 

Enquanto eu dirigia, minha mãe estava inquieta do meu lado.

- Você vai me deixar nervosa. – disse.

- É involuntário. – ela disse e ri.

- Você está bem gata. – respondi e ela riu dessa vez.

- Estou me sentindo gata. – ela disse e rimos.

Fiquei conversando besteiras com a minha mãe, como sempre fazíamos. Vinte minutos depois, chegamos ao escritório. 

- Tem certeza que quer ir? – minha mãe me perguntou.

- Claro mãe, desce. – disse saindo do carro.

Com muito custo, ela saiu do carro. Entramos no prédio e falamos com a recepcionista. Ela informou o andar e a sala do Sr. Augusto Palhares. Entramos no elevador e a cada andar que subia quem ficava nervosa era eu. Chegamos ao quinto andar, caminhamos em direção à outra recepcionista e informei que tínhamos um horário marcado.

- Claro, podem entrar! – ela disse simpática.

Era agora ou nunca. Minha mãe estava nervosa porque ia rever o grande amor da vida dela e eu ainda mais, ia conhecer finalmente meu pai. Segurei no trinco da porta e girei, entramos na sala e um homem estava sentado olhando uma pilha de papéis.

- Sentem-se! – ele disse concentrado no que estava fazendo.

Como ninguém se mexeu, ele levantou o olhar para nós duas. 

- Desculpem a falta de educação, estou cheio de coisas... – ele começou a dizer e parou olhando para a minha mãe. – Madison? 

- Oi Augusto. – minha mãe conseguiu dizer, graças à Deus ela não caiu dura no chão.

- Meu Deus! Você está viva! – ele disse atordoado caminhando em nossa direção.

Meu pai abraçou a minha mãe e eu quase chorei. Eles ficaram abraçados por longos segundos.

- Não acredito nisso. Você tem noção do quanto eu sofri, mulher? – ele disse.

- Eu vou explicar tudo o que aconteceu. – ela disse separando o abraço. – Não reconhece esses olhinhos? – ela disse apontando para mim.

- Não vai me dizer que... – ele disse me olhando. – É a minha menina? 

- Olha como ela cresceu. – minha mãe respondeu.

- Ela está uma mulher, Madison! Não vai dar um abraço no seu pai? 

Ele perguntou de braços abertos e senti que poderia morar naquele abraço. Fui em sua direção e o abracei.

- Pai! – sussurrei a palavrinha que ficou presa em minha garganta por tantos anos. 

Aquele abraço não era desconhecido para mim, eu sabia que já o tinha sentindo. 

- A última vez que te vi você era tão pequena, parecia um anjinho. – ele disse afagando meus cabelos.

- Eu acho que vocês têm muito o que conversar. – disse separando o abraço.

- Com certeza temos. – ele respondeu. – Um minuto.

Ele se dirigiu até sua mesa, pelo interfone avisou para a secretária cancelar todos os compromissos de hoje.

- Eu vou deixar vocês às sós. Estou esperando aqui fora. – disse.

- Tá bom. – minha mãe respondeu.

Caminhei em direção à porta.

- Ela é tão linda, parece com você. – ouvi meu pai dizer, sorri e fechei a porta.

Pai! Finalmente eu tinha um. A vida é literalmente uma montanha-russa. Acho que está na hora de eu ser feliz. Ninguém nasceu para sofrer. Sofrer é uma escolha e eu escolho ser muito feliz.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?

Deixe seu comentário!
+ 200 ✔

216 comentários:

  1. HEEEEEEEEEEY, OLHA QUEM APARECEU \O/
    CARAAAAAAA, TÔ TREMENDO ANTES MESMO DE LER, CARALHOOOOOOO. Dizem que depois da tempestade sempre vem a calmaria, eu posso esperar isso quando se trata de DL ??? NÃO, PQ DEPOIS DE UMA TEMPESTADE VEM OUTRA TEMPESTADE AINDA PIORRRRR. Entendeu o que eu quis dizer ? espero que sim KKKKKKKKK, eu tô rindo mas é de nervouso '-' . XÔ IR LER LOGO.
    Bjs e até loguinho rapariga <3

    ResponderExcluir
  2. SOCORROOOOOO.
    EU
    NÃO
    ESTOU
    BEM!!
    COMO LIDAR COM TUDO ISSO???
    CARALHOOOO, NÃO É ATOA QUE É A MELHOR FANFIC CRIMINAL QUE JA LI EVEEEER❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Estou CHOCADA , até que enfim ela encontrou a mãe e o pai dela não via a hora disso acontecer . Sera q dps disso a Melanie vai voltar pro Bieber ? Pq ela já conseguiu fazer oq ela queria indo pro Brasil . Continua vc me deixou curiosa , pls

    ResponderExcluir
  4. Mds😨😨 continuaaaa amoo❤❤

    ResponderExcluir
  5. Nossa que foda cara depois de tanto tempo que eu tavá sem celular e sem Internet eu volto e tem esse capítulo foda nossa que demais!!😍❤

    ResponderExcluir
  6. Uhull capítulo novoooo, como sempre maravilhoso.
    Muito feliz pela Melanie...
    Ela tem que voltar logo, não guento mas ver o cachorro do Justin❤ sofrendo

    ResponderExcluir
  7. C-A-R-A-L-H-O Brenda como sempre lacrando, ameei continua logo please. E vcs leitoras fantasmas é melhor comentarem preciso de mais DL

    ResponderExcluir
  8. MANOOOOOO EU TO SURTANDO AQUI, MENINA!!! Cara acho que esse foi o capítulo mais emocionante que eu já li, sério. Até que enfim a família tá completa, nem tô acreditando ainda. Justin TEM que melhorar logo pra ver que a mulher dele é simplesmente foda! Continua logoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. MDS
    Scrr
    Jesus
    Continua amore
    Que capítulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. MEEU DEEEEEEEUUUUUUUS CARALHO PORRA PUTA QUE PARIU QUE CAPITULO FOI ESSE MAAAAANOOOOO, mãe e pai da mel de volta em uma tacada só, é muita emoção pra um capitulo MEU DEUS JÁ QUERO CAPITULO 10 PELO AMOR DE DEUS
    já quero pai e mãe da mel conhecendo o justin e a familia dele PRA HOJE!
    não demora pra continuar peloamordeDeus eu não vou aguentar de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  11. Aeeeeeeh Meu Deeeeeeus Não Estou Acreditando 😱😱😱😱😱 Senhor Da Glória Que Capítulo Foih Esse 😍😍😍😍 Continua Brreeeee Vc Lacraaaaaa De Mais

    ResponderExcluir
  12. Melhor fanfic do mundo!!!!😍😍

    ResponderExcluir
  13. Porrrrran! Amo/sou essa nova família. Uma lágrima caiu com esse final ai. Quero muito a Mel e o Justin juntos logo, não aguento maisssss. Nos ajude Brenda!! Você escreve muito, bato palmas toda vez e espero que as meninas comentem logo. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. NÃO sei se vou estar em CONDIÇÕES de digitar quando TERMINAR DE LER. Então, vou comentar agora.
    Sei que tá fodastico
    Continuaaaaaaaa vadia do Ceará
    Preparando o coração, e bora lá levar tiro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Chorei o cap inteiro, a cada cap eu to amando mais essa fic. Continuaaa

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE CAPÍTULO MARAVILHOSOOOOO GENTE, QUE REENCONTRO DUPLO FOI ESSE? ADOREEEERI
    GrazaDeus Justin ta bemmmm
    Jason vai ir ver ele
    CONTINUAAAAAA LOGOOO

    ResponderExcluir
  17. Quase que não conseguia comenta! !!
    Muitas surpresas em apenas um capítulo estou tentado absorve o reencontro com os pais

    ResponderExcluir
  18. Porra até que emfim postou em ja tava com crise de abstinencia de DL tava onde rodando bolsinha por isso que sumiu dona Brenda agora vou la ler essa explosão e venho comentar dps bjuss

    ResponderExcluir
  19. Eu estou muito emocionada, você não tem noção... finalmente DL está indo pra um caminho feliz, a Mel está tendo uma história feliz, e automaticamente nos leitores também nos sentimos felizes...!
    Espero que tudo dê certo...
    continua ❤

    ResponderExcluir
  20. aahhh mds, eu chorei junto com a Mel. Que capítulo maravilhoso, cheio de surpresas, adorei. Não vejo a hora dá Mel reencontrar o Justin, céus. Continua Brenda, lacradora❤

    ResponderExcluir
  21. Mds até que enfim voltou , eu já estava ficando louca kkkk, todo dia eu entrava pra ver ... Mais enfim antes de ler eu já sei q ta muito fodas 😍 pq essa fic é a melhor de todas ❤ não pare de escrever vadia do meu core ❤

    ResponderExcluir
  22. ABAIXAAAAA QUE É TIRO ATRÁS DE TIROS VADIA
    gente como assim TO em choque até agora nem sei oque dizer
    Ó céus TO tão feliz pela mel
    Mas já TO ficando com pena do justin QUERO LOGO ELES JUNTOS
    CONTINUA CREMOSONAAAA

    ResponderExcluir
  23. Muitas emoções
    Continua please quero logo meu otp

    ResponderExcluir
  24. Arrasou viada
    Continua com certeza
    Quero Justin e Mel juntos logo

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus tava muito ansiosa por esse capitulo não vejo a hora da mel encontrar o justin sério 😭💔

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUS TAVA QUASE DANDO UM TRECO JA por essa atualização,maravilhoso como sempre né,agora que ta tudo no GRAU kkk não vejo a hora dela voltar pra casa e ver o justin sério coração a mil esperando por esse dia😁💔...bjsss lindaaaa

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUSSSS,que fanfic maravilhosa❤��

    ResponderExcluir
  28. MELHOR FIC DA VIDA <333
    ANSIOSA PARA O PRÓXIMA CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  29. MDS TO CHORANDO COM ESSE REENCONTRO DA MEL COM SEU PAI. Meu coração nn aguenta.
    Continua está maravilhoso.😘😘💙

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAA FINALMENTEEE!!! EU AMO ESSA FANFIC PRA CARALHO!! ❤❤

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUS!!!!!
    Um lacre é um lacre!
    Acompanhante a bastante tempo e só comentando agora, sorry.
    Parabéns, você é uma ótima escritora,sem dúvidas a melhor fic que já li. Continua, bj bj

    ResponderExcluir
  32. MEEEUUUU COMO ASSSIIIMMMM???????? Que vurada foi essa, que novidade foi essaaa??? Como você co segue surpreender mesmo depois de todos esses anos? Você não pode fazer isso com o meu coração!!!! Não vejo a hora do próximo cap, eu to é morta

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAA❤😍 continua scrr tô morrendo de tanta sdds do casal💔 faz eles voltarem acho que nunca passei tanto nervoso como tô passando ultimamente, efeitos colaterais de DL😂💙

    ResponderExcluir
  34. Mulher quase tive uma parada cardíaca (ainda bem que vaso ruim não quebra) 🙌😂

    ResponderExcluir
  35. AHHHHH MEU DEUS
    CHOREI JUNTO COM A MEL!!! ��
    Manooo esse capítulo foi tudo de bom, tipo cara ela não achou só a mãe, achou o pai também e a família ficou completa mds
    Só falta ela deixar o orgulho de lado e ir atras do Justin e nunca mais sair de perto dos pai
    Cara depois desse preciso do novo capítulo com urgência ❤

    ResponderExcluir
  36. nossa que capítulo perfeito...ett qr dizer q o Jason vai voltar para Justin
    acho q Mellanie deveria voltar tbm...ela sente falta dele mais e mto orgulhosa,porem o q ele fez tbm...
    em fim adorei o cap posta logo Bre coraçao ansioso aqui

    ResponderExcluir
  37. Que capitulo perfeito♡♡

    ResponderExcluir
  38. Que capítulo lindo espero que agora a Mel seja finalmente feliz (:

    ResponderExcluir
  39. Ta tudo muito legal, eu to adorando o fato da mãe da Mel estar viva e o Pai também. Mas pra min algumas coisas estão mal contadas , por exemplo: porque a Madson não largo o Hugo e fico com o Augusto já que ele a amava e sabia que a menina era filha dele e a amava também? porque que o Augusto não procurou a Mel quando a mãe dela ''morreu''? porque ele viu a Mel só até os 6 anos de idade? Espero que tudo seja esclarecido. CONTINUA:*

    ResponderExcluir
  40. Só sei de uma coisinha: DL sempreeee me surpreende, é incrível.
    Só eu quer chorei com esse momento dá Mel​ com a mãe?
    Sentii saudades do viado do Bieber, pior de tudo, eu lendo eu ficava, Mel ligaaa pra Lilly 🙈
    Vocêêêêêê arrasaaaaaa amor, continua quando puder ❤
    Obrigada por te tirando um tempo pra escrever para nós!

    ResponderExcluir
  41. DEUS DO CÉU, TO NO CHÃO!
    Como assim ela encontrou até o pai? Pqp viu, isso fica cada vez melhor
    O pai dela é advogado ? To sentido que lá vem merda em. Quero ver o encontro do Justin com os SOGROS😂

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  42. Socorro, socorro, socorro... Vou morrer!!!!! Melhor fic ❤

    ResponderExcluir
  43. CARACAAA que maravilha entrar aqui e ter capítulo novo ! Quero só ver o a reação do Justin quando ver que só o Jason voltou! Por favor não demora pra postar outro, não vejo a hora de ver os dois se reencontrando !!!

    ResponderExcluir
  44. AHHHH meu agora tem pai e mãe. Que lindinha ela com a família. Mas confesso que estou morrendo de saudade do Justin, preciso que tenha ele no próximo. PS: estava quase surtando por passar tanto tempo sem DL, continua 💙

    ResponderExcluir
  45. AHHHHHHHHH MULHER EU TÔ NO CHÃO!!! ESSE JUSTN HEIN... É MADISON?! Q REENCONTRO GALERA. AMO AMO ESSA FANFIC!!!! CONTINUAA LOGOOOO 💙💙💙❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  46. Oeeeeee kkk
    A mãe da Mel botou a cara no sol e as duas conversaram, tô feliz ☺
    Lily vai buscar o Jason, Justin está no hospital quero ver o que isso vai dar? Por falar em Justin, quero saber o que está se passando na cabeça dele pq né...
    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  47. Agora sim
    Mano nem acredito que ela encontrou a mãe e o pai ao mesmo tempo.
    Eu tô tão feliz pela Mel, agora só falta ela e o Justin@vacilão sé acertarem

    ResponderExcluir
  48. Que cap lindoo 😍 família é tudo !
    Continuaaa, bjoos 😘😘

    ResponderExcluir
  49. QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO! Ela já sofreu tanto! Merece ser feliz. Não vejo a hora dela e o Justin ficarem juntos novamente. Continua! Eu amei

    ResponderExcluir
  50. Eu tô chocada 😱
    Tudo de uma vez só
    Papoka cabaré
    Esse Justin apronta cada coisa
    Contianuaaa...

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus estou chocada!!!! Fiquei tão anciosa que nem estava conseguindo ler direito. Continua logo!!😍😘😱💗💗💗!!PS:estou endicando a fic para todo mundo que conheço.

    ResponderExcluir
  52. Já é a quarta vez que releio DL e todas as vezes parecem ser a primeira! AMO DEMAAAAIS MELHOR FIC DA VIDAAAAAAA
    Chorei com a Mel no início do cap ❤
    Lilly vindo pro Brasil ❤
    Mãe da Mel ❤
    Pai da Mel ❤
    DL sempre se superando ❤

    ResponderExcluir
  53. AAAAAH QUANTO TEMPOOO ! TCHAU VOU LEER !! Segunda? Num sei acho que sss

    ResponderExcluir
  54. Menina dos céuuuuuuuuus .. vc acaba com o meu pobre coração.. menina amei muito o capitulo como smp mas esse foi especial.. os reencontros as lágrimas os sorrisos e os abraços.. muito lindooo esta de parabéns..
    até a próxima bjoooos gata

    ResponderExcluir
  55. AAAH Q SDDS Q EU TAVA DE DL!!!!!!! continua sua linda <3

    ResponderExcluir
  56. Mano do céu que que isso ????? Gente que capítulo é esse??? Nossa nossa, o pai e a mãe gente que lindo..... chorei lendo mais um capítulo...... Que fofoseu gente............. O Justin tem sogrão e sogrinha 😂😂😂😂😂😂...... Beijos até o próximo capítulo 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  57. Eu to muito felizzzzz ai ta tudo dando certo.Continua!!!!

    ResponderExcluir
  58. Que capítulo foi esse meu Deus eu tô chocada e ansiosa pelo próximo capítulo. Espero que a mel volte logo pro Justin. Continua....

    ResponderExcluir
  59. Nao tou aguentando justin longe da Melanie 😔
    Tadinho do Jason ❣️
    Vc é a melhor Bre 😘😘

    ResponderExcluir
  60. Sei nem o que dizer sobre esse capítulo... CA RA LHO! Tiro atrás de tiro, primeiro a mãe que encontra ela, dps o pai, eu só tomo no cu. E sem falar que esse capítulo foi nostalgia pura. Continua logo, Brenda!!!

    OBS: SAUDADES DO MEU CASAL,JUNTA LOGO ELES. Beijos

    ResponderExcluir
  61. Mulher do céu que capítulo maravilhoso é esse ? Eu amei ❤❤❤

    ResponderExcluir
  62. E o sorriso tá como ??! Agora só falta ela voltar pro justin , como será que ele vai reagir com isso tudo e o pai da mel como ele vai reagir ao saber o que o Justin fez pra mel ??!
    Tô quase tendo um troço #QUEROMAIIS

    ResponderExcluir
  63. AI MEU CORAÇÃOOOOOOO, CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL MULHER PELO AMOR DE DEUS SENÃO EU MORROOOOL

    ResponderExcluir
  64. Ownt 💜 Cap bem fofis 😍 fiquei com sdds da fic. Continua logooooo rs

    ResponderExcluir
  65. Continuaaaaa
    Capítulo perfeito..,,

    ResponderExcluir
  66. Meu coração até dispara quando entro aqui e tem capítulo novo,cada capítulo um tiro.
    Mas eu estou doida para a mel voltar para o Justin,ele errou,mas assim eles são tão lindos juntos,queria também que a mel tivesse outro baby aí sim iria surtar de verdade,capaz que eu teria um infarto kkkkk
    Adoro seu blog e adoro a fic,por favor não demora muito para postar pq e muito difícil aguentar kkkkkk

    ResponderExcluir
  67. AINN MEU DEUS GAROTA COMO KER K EU FIQUE DPS DESSE CAPÍTULO ? TÁ MARAVILHOSO TENHO LÁGRIMA A FORMAR NOS MEUS OLHOS 😭 CONTINUA RÁPIDO PFF N CONSIGO AGUENTAR MAIS ♥

    ResponderExcluir
  68. Manooo que perfeito, nao sei o que vai ser de mim quando dl acabar. Continuaaa

    ResponderExcluir
  69. Gente do céu q cap maravilhoso ,aah meu Deus to pirando aqui, a Mel merece essa calmaria toda dps de tudo que ela passou. Como assim ela vai conseguir ficar sem o Jason? Eu duvidooo kkkkk. Ta muito maravilhoso sério ♥♥♥.

    ResponderExcluir
  70. Segunda a comentar? Hahaha, só vai!!
    Cada capítulo é um tiro diferente, eita Deus!
    Continua baby

    ResponderExcluir
  71. Nem deu tempo de eu ler ainda mas continua pq tenho certeza q ta maravilhoso 😍 😍

    ResponderExcluir
  72. Ja to fazendo td a cena na minha cabeça, mel chegando poderosa com os pais na mansao. Continua, bree.

    ResponderExcluir
  73. Amei ... já estou ansiosa para o próximo !!! �� Continua !!!!

    ResponderExcluir
  74. Posta outro logo tipo agora pfff

    ResponderExcluir
  75. OH GOD!!!! Finalmente a sorte ta sorrindo pra ela :D pra ficar melhor só falta ela se resolver com o Justin e os pais dela irem com ela pra LA :D :D :D
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  76. Caralhooooo, melhor capítulo dessa temporada (por enquanto) Mel, tá na hora de ser feliz mesmo, e Justin seu ridículo, para de fazer cagada que se não a Mel não volta.
    Ah a Madison, ela tá viva caralhooooo, eu faleiiiiii.
    Continua logo♥♥

    ResponderExcluir
  77. Meu Deus, que lacreeeee!! Continua logo plmds❤

    ResponderExcluir
  78. OMG!!! CAPÍTULO NOVO!!!
    Super amei essa postagem, a Mel agora tem pai!! Isso é maravilhoso
    Agora tudo vai se ajeitar!!
    Espero ansiosamente pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  79. Amadorooooooooooo😍😍😍😍😍😍
    Continua ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  80. Heheheheheheeh continuaaaaaaaa ... Essa 3 temporada tá d+ e eu não sei se choro ou dou risada kkkk .. ❤❤😂😭

    ResponderExcluir
  81. Perfeitooooo 😍😍😍 Continua pfvr

    ResponderExcluir
  82. É feio eu estragar esse momento lindo pra dizer que estou com pulga atrás da orelha?, coisa muito loka. Espero que isso seja verdadeiro, chega da Mel sofrer. #MelvoltapraLA nunca te pedi nada kkk

    ResponderExcluir
  83. Porra, quer acabar com os meus sentimentos?!
    Jesus do céu, muita coisa acontecendo em um dia só...como pode?! E esse pai da mellanie é gatinho mesmo?! Kkkk brinks!
    Brendinha, da continuidade nisso logo...quero ver o desfecho dessa historia logo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  84. EU TO EM CHOQUE! Eu amei tanto esse capítulo você não tem noção Brenda!!! A Mel merece tudo de maravilhoso na vida dela, só falta se resolver com o babacão lá fora isso parece que tá tudo dando certo.
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  85. PUTAQUEPARIU MISERA, ISSO FOI MUITO EMOCIONANTE!!!!!!
    Que emoção esse reencontro de mãe e filha, e, mãe filha e pai...
    Só falta ela correr pro Justin.......... Arrasou neném como sempre

    ResponderExcluir
  86. Que capítulo. �� continua

    ResponderExcluir
  87. A Meu Deus...
    Agora ela só tem que botar o Troxão na linha
    Continua

    ResponderExcluir
  88. AMEI 😘
    Continua plss
    Quero logo meu casal de volta

    ResponderExcluir
  89. Quero continuação
    Vamos comentar pessoal
    Cometem para o próximo tiro/capítulo

    ResponderExcluir
  90. Meu deus agora a mel tem família mesmo? Socorro não é atoa que essa foi a melhor fanfic que já li na minha vida 😍😍

    ResponderExcluir
  91. Saudades do deles juntos 💔 nao ter imagine melhor que esse meu deus maravilhoso 😏

    ResponderExcluir
  92. Continua por favor eu tô tendo um ataque de tanta demora pra postar😭😂

    ResponderExcluir
  93. Estou muito emocionada com esse capítulo . Um dos capítulos mais lindos 💗

    ResponderExcluir
  94. Meu Deus! Que capítulo maravilhoso. A Mel encontrou a mãe e o pai, agora ela tem praticamente toda a família dela. Será que ela vai levar eles pra Los Angeles ou será que o pai da Mel vai ficar trabalhando no Brasil e a Dona Fox junto com ele. AAAAAAA o Jason vai voltar pra ficar com o Justin que continua no hospital, mas duvido que por muito tempo. Eu só sei que mal posso esperar para o reencontro do melhor casal e é bom que ele faça um ótimo discurso a ponto de destruir qualquer clima chato entre eles. Traição é uma palavra tão forte MDS. Mas antes de tudo a Mel deveria aproveitar mais com a mãe, e conhecer seu verdadeiro pai. #JustinTomaJeito #MelVoltaPraLosAngelesEmBreve #NaAbstinênciaDeHot

    ResponderExcluir
  95. morrendo de amores por esse capítulo, morrendo de Felicidade pela Mel ter encontrado os pais. Esse capítulo foi de tirar o ar mesmo. Espero ansiosamente por outro. Você arrasa, amo esse lugar real ��

    ResponderExcluir
  96. Melhor fanfic. Aí ta tudo tão lindo, socorroooo!!!💛!!!

    ResponderExcluir
  97. Esse capítulo com certeza foi lacre e total luxo, Bre querida vc arrasa em todos.
    Aí mostra uma FT p gente, p eu pelo menos ter ideia de quem são os pais dá Mel, é chato ler sem imaginar a cara do personagem.
    Continua.

    ResponderExcluir
  98. Que fic maravilhosa, continuaaaa❤

    ResponderExcluir
  99. Melhor fanfic de sempre❤Continua bre

    ResponderExcluir
  100. Amandoooooo, continua breeeh. SDDS DO GPPP <3

    ResponderExcluir
  101. Finalmente a familia reunida
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  102. MAL VEJO A HORA DE VC CONTINUAR,SAUDADES DO JUSTIN COM A MEL

    ResponderExcluir
  103. QUE CAPITULO INCRIVEL AHHHHHHHHHHH
    Mel vai logo atrás do Justin pelo amor de Deus!!!!
    Continua s2

    ResponderExcluir
  104. Ta uma maravilha,amei reaaaal 😍 continuaaaa

    ResponderExcluir
  105. Ai meu coração, muitas emoções 😭
    que lindos. 😍
    Saudades do Justin e da mel. 😭😭
    Continua, sempre arrasando mulher. ❤👏👏👏

    ResponderExcluir
  106. Ai manoo, não acredito... agora faz a Mel voltar logo pls. Continua

    ResponderExcluir
  107. SOCORRO QUANTA EMOÇÃO!!! CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  108. MANOOOOOOO Q ISSSOOOOOO TO PASSANDO MAL TO ROENDO TODAS AS MINHAS UNHAS PQP TA BOM DEMAISSSS CONTINUAAAAA BREEEEEE

    ResponderExcluir
  109. Socorro q capítulo, CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  110. CARA, QUE CAPÍTULO FOI ESSE?!! EU CHOREI O TEMPO TODO, QUE COISA MAIS LINDA 😍😍 CHEIO DE REENCONTROS. Agora só falta a Mel voltar para o babacão ❤❤ continueee

    ResponderExcluir
  111. Que fofinho a Mel com a familia...
    Continua...

    ResponderExcluir
  112. MEU DEUSSS DO CEU, ME ABANA Q EU TO PASSANDO MAL AQUI
    Finalmente a Mel vai ter a familia dela completa, a mãe e o pai. Caralho meu deus, to feliz demais agora
    Ja quero o Justin, Mel e Jason juntos de novo. CONTINUAA LOGO MIGAA

    ResponderExcluir
  113. Esse capitulo tava foda, como sempre claro. Madison surpreendeu, que mara cara. Tô empolgada.
    Lily no Brasil só quero vê.
    Madison já pareceu Augusto também só falta Justin E Mel ai tudo perfeito.
    Eu sei que tu ainda vai fode muito com o meu psicológico.
    Bye até a próxima postagem
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  114. Seu eu to surtando? OBVIOOOOOOO, cara eu tenho tanta pergunta que nem sei por onde começa, eu quero tanto que a família toda vai pra Los Angeles. Como o Justin, Jeremy vão reagir? Só sei que nessa temporada eu fico doidinha da cabeça.... será que vai tudo se acerta?

    ResponderExcluir
  115. Continuaaaaaa eu simplesmente estou amando

    ResponderExcluir
  116. Aaai gente eu vou ter um ataqueee !!
    Continuaaa por favooor

    ResponderExcluir
  117. Caraaaaaaca
    Quee capítulo, a mamis dela apareceu UHUUUUL continua plis, amo a sua fic é a melhor 😍😍😍

    ResponderExcluir
  118. meeeeeeuuuuu deeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuus do ceeeeeeeeeeuuuuuu...
    perfeito mel volta logo pro justin
    jason esta com saudades..
    #saudades do hot

    ResponderExcluir
  119. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  120. Passando mal com tudo isso
    Voce e um gênio da escrita
    Ainda não encontrada

    ResponderExcluir
  121. Precisa ser estudada garota

    ResponderExcluir
  122. Meo Deus Mellanie porra volta logo pra L.A. Please

    Maravilhosa 💗🌸

    ResponderExcluir
  123. Adorei o capítulo , tá ótimo .

    ResponderExcluir
  124. Fiquei super emocionada com esse capítulo! Não vejo a hora da Mel voltar pro Justin, eles têm que se entender logo. Continue, mana. 💜

    ResponderExcluir
  125. Gente do céu!! Eu to tendo um Treco aqui! Mel finalmente conheceu o pai verdadeiro dela! E ainda encontrou a Mãe! Mais estou intrigada!!! Será que Madison é realmente a verdadeira mãe da Mel! Continua logo por favor! Preciso saber! Amei o cap está ÓTIMO!!! 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  126. OMB!!!! Continuaaaaaa tá muito foda!!!! #VoltaParaLAMel

    ResponderExcluir
  127. Aaaah que amor ela acha a mamãe dela 😍 continuaaa

    ResponderExcluir
  128. Continua por favor 🙏🏾😭

    ResponderExcluir
  129. C H O R E I
    M U I T O

    AAAAAAAAH, ninguém segura ela, olha elaaaaa, com família completa e verdadeira, olha elaaaaa cumprindo o prazo longe do Justin

    Essa Lilly faz meu dia, sério, te amo Lilly, muito MOZÃO 💙

    Finalmente continuou, eu estava morrendo já, porra

    Continua

    ResponderExcluir
  130. CONTINUA POR FAVORRRR! Pelo amor de Deus! ������

    ResponderExcluir
  131. Continua logo pfff
    Ta muito perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  132. Aii sua linda, ameiii o capítulo!!
    Mal posso esperar pela continuação!!
    Meninas comentem pra chegarmos aos 200!!
    E a outra fanfic (TA) quando sai a próxima postagem??

    ResponderExcluir
  133. CAP 👌🏽👌🏽👌🏽, lilly indo para o brasil amo essa mina, mel com a mãe dela coisa mais fofa. Mel com saudades do justin não vejo a hora deles voltarem logo. Continua

    ResponderExcluir
  134. Eita, capítulo maravilhosoooooo, continua!

    ResponderExcluir
  135. Oi Brenda, então primeiramente eu queria dizer CONTINUE
    Então agora sobre o capitulo, você é uma ótima autora sempre falo disso com minha amiga que também acompanha a fic, mas esse capítulo do encontro da Mel com a mãe deixou um pouco a desejar pelo menos pra mim, eu esperava bem mais, como assim a Mel perdoa e cai na historinha da mãe de uma maneira tão fácil assim ? A história contada pela mãe dela é um pouco esquisita, porque a mãe dela não procurou a polícia ? porque não tentou ir atrás da Mel ? porque não procurou o pai da Mel pra pedir ajuda já que parece que eles ainda são apaixonados ? esse capitulo realmente me deixou com muitas dúvidas, mas acho que tudo isso deve ter alguma razão que você explicará mas lá pela frente. Se não tiver nenhuma razão, poderia tentar entender minhas perguntas e me responder de alguma forma ?

    TENHO CERTEZA QUE TEM MUITO MAIS COISAS AÍ,ENTÃO CONTINUE RAPIDINHO <3

    ResponderExcluir
  136. Aaaaaaahhhhh ate que enfim DL voltou!! Que sdd que estava!! 😍😍
    Ansiosa para o reencontro do Justin e da Mel!!
    Volta logo em Brenda! Nao nos deixe nessa agonia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  137. Meu Deus q bom q o Justin ta bem,ja tava infartando aqui 😥😥
    Melanie tem um pai e uma mae agora ...ebaaa😍😍😍
    Quero ela de volta a LA com o Jus❤❤❤😍😍
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  138. AHHHHHH MDS...Esse é o cap mais fofo do mundoo..

    ResponderExcluir
  139. Cada capítulo que passa me surpreendo mais.CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  140. Acabou com todas as minhas estruturas esse capítulo

    ResponderExcluir
  141. AAAHHHHHHHHHHHH BITCH FINALMENTE VOCE VOLTOU, TE AMO.

    AH MEU DEUS, PUTA QUE PARIU, NAO CREIO, É MUITA COISA DE UMA VEZ SÓ, AI QUE FELICIDADE PQP

    ResponderExcluir
  142. Meu Deeus, lacrando como sempre! Vc escreve bem demais, cara. Adorooo tua fic! Continuaaaaaaaa❤❤

    ResponderExcluir
  143. Mdsss q capítulo foda, esperando pelo próximo ansiosissima, Continuaaa ❤

    ResponderExcluir
  144. SENHORR,finalmente acharam a mãe dela,nao sei pq mas eu não acho que a mãe dela seja confiável.
    Me iludi a toa achando que ela ia voltar pro Justin com a overdose que ele teve, tomara que fique tudo bem com o Justin que logo mais a Mel está chegando,falta pouco tempo !!!

    ResponderExcluir
  145. Nem acreditei quando vi a atualização!!! Omg Capítulo perfeito!!

    ResponderExcluir
  146. Continuaa,AMO sua fic ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  147. MEU DEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSE? MARAVILHOSO!
    CONTINUAAA.

    ResponderExcluir
  148. Continuuuaaa pleaseeee, sua fic é a melhor, pra mim não existe outra melhor, realmente.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  149. Muitas emoções em apenas um capítulo

    ResponderExcluir
  150. Pelo amor de Deus eu n to aguentando mais essa separação eu devo admitir que necessito desse casal para viver (sente o drama) cara eu preciso de ler um hot deles para alegrar meus dias e pq vc escreve mto bem essas partes que não é qualquer pessoa que sabe escrever hots reais e colocando a personalidade foda dos personagens so quero te agradecer por escrever a fanfic mais fofa de todos os tempos thanks vadia breê

    ResponderExcluir
  151. Pelooooooh amooooor 😱 continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  152. Assim eu não posso comentar o mesmo do outra capítulo né ? Ata era só pra saber, mas porra caralho de onde você tira essas coisas mano ? Tu é sensacional rapaz, eu ainda estou sem palavras mas eu supero, só estou aguardando o próximo capítulo pra eu falar que estou sem palavras de novo, te amo maravilhosa continuaaa aí pooooorrr faaavooor !!!

    ResponderExcluir
  153. Continuaaaaaa ta lacrador è muito tiro pra um so capítulo meu coração não aguenta

    ResponderExcluir
  154. Amei amei amei to curiosa pra saber se os dois vai ficar junto aí mds continuaaa

    ResponderExcluir
  155. AHHHHH MEU SENHOOR!!!
    EU NAO ESTOU BEM
    LETICIA ESTA DESMAIADA!!!
    MEY DEUS CONTINUE LOGOO POR FAVOR SE NAO VOU MORRER DE ATAQUE CARDIACO AQUI!!!

    ResponderExcluir
  156. O meu deus 😲 que capitulo #amei......

    ResponderExcluir
  157. Meu Deus do céu vi só agr que vc atualizou J E S U S, sabe meu pé tá um pouquinho atras com a mãe da mel...mas tudo bem
    Continua logoooooooooo por favor 🙏🏻 💕

    ResponderExcluir
  158. Socorrooooo, vou chorar. Que capítulo maravilhoso, mdssssss. Tu arrasa mulheeeer. Continua por favoooooor.

    ResponderExcluir
  159. Eaiiiii periguete
    Suavs???
    Imaginei aqui um boy bem gatao pra der pai da Mellanie e o que veio
    David Beckham mas ai li a discriçao dele dnv...
    Kkkkkkkk Mano melhor fic então to indo pra escola atrasada pakkss bjuss
    Aahhhhhhhhh me coloca no grupo??
    11 98167-8103

    ResponderExcluir
  160. QUE LACRE
    ESPERO QUE NO PRÓXIMO ELA ESTEJA VOLTANDO, NEM Q SEJA NO FINAL DO CAPÍTULO ❤ ELES TÊM Q CONVERSAR LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  161. Menina do céu que cap foi esse ? 😱
    simplesmente demais.
    Estou super anciosa pelo próximo capítulo, super anciosa pra saber mais sobre o pai dela e tudo mais.
    só espero que a Mandison não atrapalhe a Mel e o Justin ! 😪
    então... ccontinuaa 😙

    ResponderExcluir
  162. Saudades de você uma pergunta o grupo do whatsapp vai voltar? Tá agora sobre o capítulo agora não sei se com fio na mãe da mel sla não considerei a história dela muito com Vicente mas em fim e esse pai da mel em falo nada so observo não teve o jus no capítulo mas entendo espero ter ele no próximo capítulo CONTINUAR foi mal não ter comentado antes tava sem net Beijos brendinha continue arrasando com nossos
    corações

    ResponderExcluir
  163. Scrr continuaaaa loguinho pfvrrrr ❤💔

    ResponderExcluir
  164. continua
    pelo amor de deus
    to com muita sdds da mel e do justin juntos

    ResponderExcluir
  165. Puta que pariu, eu tô com o cu na mão. Que capítulo forte vei, como se respira mesmo? Eu sempre me esqueço depois que leio um capítulo de DL.
    Mulher do céu, tu não tem noção do quanto eu ansiosa para momentos em família, agora a Mel tem um pai é uma mao, tem noção disso? Tô mega feliz!!!!
    Continua Breve, xoxo

    ResponderExcluir
  166. Bre demorei mas vim rs Tava meio difícil parar pra ler e comentar pq agr to trabalhando enfim Continuaaaa �� confesso q o Justin e a Mel juntos já ta dando saudades RS
    By Isa ; Continua sem duvisas

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !