Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 4 de julho de 2017

Dangerous Life 3° - Capítulo 13 - I hate that i love you

| |



- Porque está fazendo isso? Porque quer que eu me sinta culpada? Você não é a vítima dessa história. – Esbravejei irritada.

Ele não podia simplesmente jogar a culpa em mim.

- Eu não estou dizendo que você é a culpada. Só quero que você decida. – Ele respondeu sem transmitir emoção alguma.

Ele estava frio, me tratando como trata qualquer um.

- Você só pode estar brincando com a minha cara. – Passei a mão entre meus cabelos. – Isso não depende só de mim.

- É uma linda aliança para ser jogada ao mar. – Ele debochou e só senti vontade de estapeá-lo.

- JOGA ENTÃO PORRA, QUERO VER SE VOCÊ TEM CORAGEM! JOGA! – Gritei com toda a raiva que eu estava sentindo.

- Quer que eu jogue, Mellanie? – Ele me perguntou.

- Quero que você vá à merda. – Disse e dei às costas para sair dali.

- Entre nesse iate! – Ele mandou.

- Eu não vou entrar aí. – Me virei novamente para encará-lo.

- Porque não?

- Porque eu não quero.

- Ou é porque não quer lembrar do que aconteceu aqui? – Ele implicou e revirei os olhos.

- Isso é o de menos. – Respondi, sabendo que estava mentindo.

Eu nem tinha entrado no iate e lembranças já tinham me atingido. Imagine eu estando lá dentro?

- Então entre e vamos ter uma conversa de adultos. Enquanto isso, sua aliança ficará guardada comigo. – Ele a colocou dentro da caixinha de novo e guardou no bolso.

- Vou dizer onde você pode enfiar essa aliança depois, idiota. – Disse com raiva e passei à sua frente.

Entrei no iate e Justin veio atrás de mim. Me mantive neutra naquele local. Não foquei minha atenção em nada ali dentro, pois com certeza iria lembrar do que eu não queria.

- Está com fome? – Ele me perguntou e franzi a testa.

- Não.

- Qual é? Tem um jantar nos esperando. – Ele respondeu.

- Será que podemos dar início logo nessa conversa? – Perguntei impaciente.

- Tudo bem. – Ele disse. – Pode sentar, aliás, o iate é seu.

Eu queria dar um tiro na cara do Justin por estar tão debochado comigo. Me sentei o mais longe possível dele, em sofás acolchoados do lado de fora.

- Você acha que eu não te amo? – Ele me perguntou assim, em cheio. Não respondi e ele bufou. – Mellanie, eu não sei exatamente o que aconteceu naquela noite. Eu estava muito drogado. Em sã consciência eu nunca faria aquilo.

- Você traiu minha confiança duas vezes. Se drogou e beijou a primeira que apareceu. – Disse o olhando.

- Eu sei que o que eu fiz não foi certo. Das grandes merdas que eu já fiz na minha vida, essa foi a única que eu me arrependo de verdade. Além do mais, aquela vadia se aproveitou do meu estado. – Ele se defendeu, me olhando também.

Fiquei calada apenas o ouvindo.

- Nem todas as coisas que eu faço são certas, mas você se apaixonou por mim assim, sendo errado mesmo. Já disse que me arrependi profundamente pelo o que aconteceu, eu sei que sou culpado, já pedi desculpas, o que mais quer que eu faça? – Ele perguntou levantando-se e aproximando-se de mim. – Quer que eu me ajoelhe aos seus pés? Ok, eu faço isso.

Ele disse ajoelhando-se à minha frente.

- Não seja ridículo. Levanta daí. – Mandei o olhando tão próximo de mim.

- Eu quase me matei porque você me desprezou. Caralho Mellanie, você não quis nem falar comigo. – Ele disse com raiva.

- Fiz isso para você aprender. Eu não sou como as outras, Justin. Eu não engulo tão fácil uma traição. Eu não ia fingir para você que estava tudo bem, porque não estava. Eu não ia conseguir olhar na sua cara, dormir ao seu lado e acordar fingindo que eu estava feliz, porque eu não estava. – Fui sincera. – O que você faria se me visse beijando outro homem? – O perguntei e ele fechou a cara.

- Não me faça imaginar isso. – Ele respondeu rápido. – Você é minha, ninguém irá tocar em você.

- Levanta! – Pedi.

- Volta para mim? – Ele disse e pegou em minhas mãos.

Suas mãos estavam quentes. Seus polegares acariciava as costas das minhas mãos. Olhei para nossas mãos e depois para Justin, que me olhava esperando uma resposta.

- Você não tirou a aliança. – Sussurrei olhando para o seu dedo.

- Eu nunca deixei de ser seu homem. – Ele respondeu e o olhei.

Justin Bieber estava ajoelhado aos meus pés, me pedindo desculpas e no momento eu só conseguia me sentir frágil e dependente de um homem que havia partido meu coração. Apesar de tudo, ele era o único que tinha o poder de remenda-lo novamente.

Abaixei a cabeça olhando para nossas mãos e a única vontade que senti foi de chorar. Aquela situação era tão triste. Não imaginei que chegaríamos a esse ponto. Meus olhos começaram a lacrimejar, eu não queria chorar e me mostrar fraca diante dele, depois de todo o esforço que eu fiz para me manter forte e não demonstrar nada.

- Olha pra mim. – Ele pediu e neguei com a cabeça.

Só senti cair uma lágrima dos meus olhos e foi diretamente em nossas mãos. Depois dessa não consegui segurar as outras. Justin soltou minhas mãos e me abraçou forte. Seus braços fortes envolveram meu corpo, me permitindo sentir o calor do seu corpo.

- Meu amor... – Ele sussurrou afagando meus cabelos. – Eu te amo tanto. Eu não quero te perder.

- Porque você faz isso comigo? – Perguntei enquanto chorava.

- Eu sei que fui muito filho da puta com você, mais eu estou aqui, te pedindo por tudo o que é mais sagrado que volte para mim. – Ele continuou sussurrando, controlei meu choro e respirei fundo.

- Eu quero ir embora daqui. – Disse afastando Justin de mim e me levantando.

- Você não vai a lugar nenhum. – Justin respondeu e me puxou com brutalidade fazendo meus cabelos voarem em meu rosto. – Só vamos sair daqui quando nos acertarmos, ouviu? – Ele disse e segurou em meu rosto, me fazendo olhá-lo.

Minha respiração descompassou.

- Me solta, Justin! – Mandei.

- Você não quer do jeito fácil, então vai ser do difícil mesmo. – Ele agachou-se em minha frente, me pegou e me jogou em cima do seu ombro.

- ME SOLTA! – Gritei batendo em suas costas.

Não adiantou. Ele me arrastou para dentro do iate e só me soltou quando chegamos ao quarto.

- O que você pensa que está fazendo? – O perguntei com raiva.

- Eu não tenho pressa, temos a noite inteira... – Ele disse com desdém indo fechar a porta.

Semicerrei os olhos e marchei em sua direção. Ele estava de costas, porém foi ágil em notar minha presença e segurar em meus pulsos.

- Peguei você. – Ele sorriu de lado e colocou minhas mãos para trás.

Ele segurou minhas mãos atrás do meu corpo apenas com uma mão e a outra segurou em meu queixo. Seu rosto estava apenas poucos centímetros longe do meu.

- Adoro quando você fica arisca. – Ele provocou e o fuzilei com os olhos.

Justin me olhou nos olhos profundamente e naquele momento eu vi que não tinha mais saída. Era a minha perdição. Desviei meu olhar para a boca do Justin e foi o momento certo que ele atacou a minha. Seus lábios macios grudaram nos meus fazendo me sentir uma adolescente boba e apaixonada, pois senti um frio na barriga.

Não dava para esconder meus desejos do Justin, já que meu corpo me entregava. Ele mordiscou meu lábio inferior e abri meus lábios, deixando sua língua invadir a minha boca. Eu queria dar um chute no meio das suas pernas para que me soltasse, mas ao mesmo tempo não.

Eu também sofri longe dele. Também senti sua falta. E eu também o amo.

Seu beijo me deixava desnorteada. Louca seria a palavra certa.

Minhas mãos ainda estavam presas e eu não conseguia tocá-lo. Tentei me soltar e Justin entendeu o recado. Ele me soltou e pude finalmente acariciar sua nuca, dar intensidade ao beijo e matar de vez as saudades. Justin segurou em minha cintura com força, colando nossos corpos e arfei ao sentir seu pênis tocar em mim.

Era o meu fim.

Sua mão foi para meus cabelos, levei um puxão daqueles e ao mesmo tempo Justin cravou seus dentes em meu lábio inferior. Cacete! O abocanhei e suguei sua língua com força, eu não iria ficar por baixo. Cada vez mais eu sentia o volume crescer dentro das suas calças.
Eu não tinha mais fôlego para dar continuidade aquele beijo tão sedento. Separei nossos lábios e encarei Justin que estava com os lábios vermelhos.

- Vamos nos resolver... – Ele disse dando beijos molhados em meu pescoço. Meu corpo amoleceu. – Hum? – Seus lábios continuaram seu trajeto torturante.

- Me joga logo nessa cama, Bieber... – Fui mais sincera do que realmente queria.

Justin sorriu mostrando sua fileira de dentes impecáveis e me pegou no colo. Eu não tinha mais como negar que o queria. Ele é o homem por quem sou completamente apaixonada. Foi meu primeiro e será o último na minha vida.

Ele me colocou em cima da cama e distanciou-se para tirar suas peças de roupa. Não desgrudei meus olhos dele, enquanto praticava o mini strip-tease para mim. Alcancei meus saltos e tratei logo de tirá-los. Justin tirou sua blusa e a jogou longe. Com os pés mesmo, ele tirou os sapatos junto com a meia ficando apenas de calça. Ele deve ter malhado nesse curto tempo.

Mordi meus lábios o vendo tirar o cinto, logo depois abrindo sua calça. Ele usava uma boxer branca que despertou meus desejos mais sacanas. Dava para ver perfeitamente bem a forma do seu pênis naquela boxer apertada. Ele me olhou com um sorriso safado nos lábios e aproximou-se de mim.

- É numa cama onde realmente nos entendemos. – Ele murmurou subindo em cima de mim.

- Eu senti sua falta. – Confessei e toquei seu rosto.

- Eu estava esperando você admitir. – Ele beijou minha mão e depois a minha boca.
Tentei pensar somente em coisas boas, nos momentos felizes que passamos juntos e deixei rolar. Nada era maior que o nosso amor.

Suas mãos foram para minhas coxas e levei bons apertões. Ele foi subindo juntamente com o meu vestido. Assim que chegou aos meus seios, Justin separou nossos lábios e puxou o vestido do meu corpo. Libertando meus seios e me deixando apenas de calcinha. Ele me olhou e depois para baixo.

- Você é a mulher mais linda do mundo. – Ele sussurrou e mordi os lábios.

- Está tentando me agradar? – O perguntei.

- Está funcionando? – Ele perguntou sorrindo e ri.

- Talvez. – Respondi.

Suas mãos foram para meus seios, os tocando com cuidado, como se fossem coisas preciosas e frágeis. Meu corpo se contraiu ao sentir seus dedos indicadores fazendo movimentos circulares no mamilo, que logo ficaram rígidos. Minha calcinha já começava a ficar molhada.

- Incrível como seu corpo responde aos meus toques. – Ele disse divertido.

- Filho da... – Ele nem deixou que eu terminasse e abocanhou meu seio direito com vontade, dei um grito. – Caralho!

Justin sugava meu seio com tanta vontade que estava doendo, mas me deixava com mais tesão. Enquanto sua boca dava atenção à um, com a mão ele apertava o outro. Esfreguei minhas pernas uma na outra, alguém no meio delas também precisava de atenção. A ponta da sua língua tocava meu mamilo e eu estava indo à loucura somente com as preliminares. Eu não estava acreditando que ele iria me fazer gozar somente chupando meus seios.

Justin foi para meu seio esquerdo e deu um chupão daqueles na lateral. Já estava prevendo um roxo amanhã. Ele começou a mamar em mim, com vontade, com gosto, como se ele sobrevivesse daquilo. Oh Deus, eu não vou aguentar.

- Justin... – Murmurei sentindo uma descarga elétrica em meu corpo.

Me contorci toda sentindo meus músculos vaginais se contraindo. Logo após, um orgasmo que me fez gemer de alívio como uma virgem. Ele afastou-se de mim e alcançou seu cinto do lado.

- Coloque suas mãos para cima. – Ele mandou.

- Está se vingando de mim? – O perguntei.

- Vou te mostrar que também posso ser ruim. Só que vai ser de um jeito que você nunca vai esquecer, Mel. – Ele mordeu os lábios e segurou meus braços, colocando acima da minha cabeça.

Justin amarrou meus pulsos com seu cinto e sua boca fez um percurso dos meus seios até a minha calcinha. Justin não desgrudou os olhos de mim enquanto beijava por cima do tecido da calcinha. Arfei e me remexi incomodada em não poder mexer as mãos e segurar em seu cabelo, como sempre faço na hora do oral. Sempre quero mais, sempre quero que ele intensifique. E dessa vez eu não ia conseguir empurrar sua cabeça para que me chupasse com vontade.

Ele segurou em minha calcinha e só a ouvi sendo rasgada. Lá se vai mais uma. Ele jogou o resto da calcinha no chão e umedeceu os lábios.

- Gostosa da porra! – Justin deu um tapa na minha vagina que me fez soltar um gritinho.

Ele abriu bem as minhas pernas e ficou no meio. Justin começou a beijar minha virilha e como reflexo, senti vontade de fechar minhas pernas. Ele segurou impedindo e me abriu novamente. Meu corpo reagia muito bem aos seus lábios molhados em contato com minha pele. Meu sangue fervia, meu corpo suava, eu estava em erupção. Justin soprou na minha buceta e gemi.

- Me chupa logo! – Disse impaciente.

- Aqui quem manda sou eu. – Ele respondeu.

- Somente na cama. – Rebati.

Seus dedos passearam pela minha buceta, acariciando meus lábios maiores. Fechei meus olhos ao sentir a ponta da sua língua tocando em meu clitóris e iniciou movimentos circulares no mesmo. Como se não bastasse, ele introduziu um dedo em mim, onde o curvou alcançando meu ponto G. Não consegui mais controlar meus gemidos. Sua língua me estimulando e seu dedo eram a combinação perfeita para um sexo oral.

Nunca me senti tão satisfeita.

Eu estava gemendo feito uma vadia. Meus olhos estavam lacrimejando de tanto prazer. A agonia por não poder mexer as mãos estava me deixando inquieta e minhas pernas respondiam como resposta. Justin tentava deixando meu quadril imóvel e eu só queria rebolar em sua boca enquanto pedia por mais.

De uma estimulação carinhosa, passou a ser selvagem. Justin estava me beijando minha buceta como se fosse a última vez da sua vida. Eu sentia minha carne pulsar. Ela estava inchada. Seus dedos começaram a movimentar-se dentro de mim com rapidez e sem cessar. Ele fez uma sucção maravilhosa no meu clitóris que me fez arquear as costas.
Mordi meu lábio inferior e fechei os olhos com força. Lá se vinha mais um delicioso orgasmo. Justin tirou seus dedos e colocou sua língua, passando repetidas vezes.

- Oh meu Deus! – Exclamei entre gemidos.

Mais uma vez, minha buceta se contraiu e uma sensação deliciosa se espalhou pelo meu corpo. Gozei entre gemidos altos. Justin fez questão de me limpar com a sua língua. Não ousei abrir os olhos, eu estava em puro êxtase. Só senti seus lábios tocarem minha boca, chupei sua língua e senti o meu próprio sabor.

- Você é deliciosa, amor. – Ele sussurrou em minha boca.

- Me solta! – Pedi e abri os olhos.

Ele negou com a cabeça e mordeu os lábios. Justin tirou sua cueca e salivei vendo seu pau ereto apontado para mim.

- Vem, vou te ajudar a ficar de quatro. – Ele disse me levantando pela cintura.

- Seria mais fácil se me soltasse. – Disse.

- Nada do que disser vai me fazer te soltar. – Ele respondeu me ajeitando à posição que ele queria.

- Está chateado?

- Estou! – Ele respondeu. – E vou descontar em você da melhor forma possível.

Suas duas mãos foram para a minha bunda, levei tapas aos mesmo tempo.

- Ainda quer andar amanhã? – Ele me perguntou.

- Você está brincando né?

Ele nem se deu ao trabalho de me responder e me penetrou com tudo. Eu gritei na mesma hora.

- Porra Justin! – Esbravejei.

- Você já se vingou ficando um mês longe de mim. Estou me vingando agora de você. A única diferença é que vai ser gostoso. – Ele respondeu.

- Você vai me machucar.

- Eu nunca faria isso. – Disse por fim e começou a me penetrar fundo, com força.

Justin tem um gás e tanto quando o assunto é meter sem piedade. E era isso que ele estava fazendo. Estava metendo em mim sem parar. Ele ia fundo, com muita vontade. Comecei a gemer sem parar quando ele aumentou a velocidade. Eu sentia suas bolas bater em minha bunda com tamanha brutalidade. A cama mexia juntamente com nossos corpos.

Aquela maldita posição estava me matando. Minhas mãos estavam imóveis, somente com a minha bunda empinada para Justin. Seu pau ia todo em mim, tocando no meu lugarzinho de extremo prazer. Ele estava louco que nem eu. Seus gemidos o entregavam. Contrai minha buceta em volta do seu pau repetida vezes e ele urrou.

- Cachorra! – Justin exclamou.

Ele bateu em minha bunda e fez meu corpo ir na frente e voltar. Se ele não estivesse me segurando pelos quadris, eu já tinha desabado na cama. Minha buceta estava bem lubrificada, Justin não tinha dificuldade de ir e vir com rapidez. Estávamos no nosso auge do prazer. Ele diminuiu o ritmo das penetrações e foi metendo devagar, porém ainda profundo. Doía e ao mesmo tempo que dava prazer.

Quanto mais eu o xingava, com mais força ele ia. Justin tomou velocidade de novo e minutos depois seu jato me invadiu, seguido de um urro dele. Ele saiu de mim e me ajeitou na cama, me deixando de pernas abertas de novo.

Justin começou a se masturbar, dando vida ao seu pau de novo. Lambi meus lábios observando a cena. Se minhas mãos tivessem soltas, eu mesma faria isso... Ele deitou-se e me colocou de lado, levantando minha perna direita. Senti ele colocando seu pau em mim e mordi os lábios que segundos depois foram atacados pela boca do Justin.

Ele ficou imóvel e só nossas línguas se mexiam dentro de nossas bocas. Sua boca me devorava e eu tentava ao máximo retribuir. Logo ele começou a se mover dentro de mim, devagar. Ele chegava a deixar só a glande dentro e depois ia fundo. Ele estava me castigando. Estava se vingando de mim da melhor maneira possível.

- Não pare! – Mandei.

- Tem certeza? – Ele perguntou e assenti com a cabeça.

Justin segurou minha perna firme e os próximos minutos foram de investidas profundas. Tive a sensação que ele me rasgaria. Mais eu pedia por mais, tudo em nome do prazer. Estávamos gemendo juntos, em sincronia enquanto o quarto era tomado também pelo barulho dos nossos corpos colidindo um com o outro. Nossos corpos estavam suados, nossos batimentos cardíacos acelerados. Como se não bastasse, Justin sussurrava coisas sujas ao pé do meu ouvido e dizia repetidas vezes o quanto eu era somente dele.

Confesso que sou fraca e fui a primeira a explodir em mais um orgasmo. Meu corpo inteiro sofria com espasmos de prazer, enquanto o Justin metia ainda forte em busca do seu. Ele apertou minha coxa com força e tive a certeza que além do chupão amanhã, tinha acabado de adquirir a marca dos seus dedos na minha pele. Justin buscou pela minha boca, mordeu meu lábio inferior e acabou gozando.

Ele gemeu com meu lábio preso em seus dentes. Nos beijamos enquanto nossa respiração continuava descompassada. Que saudades que eu estava desse filho da puta. Um minuto depois, Justin saiu de mim e finalmente desamarrou minhas mãos, jogando seu cinto com as demais peças no chão.

Olhei para meus pulsos vermelhos e fiz cara feia para o Justin. Ele riu e abriu os braços para que eu deitasse em seu peito. Mesmo com vontade de bater nele por ter me amarrado, os deliciosos orgasmos haviam recompensando a aflição que senti. Me arrastei até chegar em seu peito, seu coração ainda estava batendo forte, como uma escola de samba. Ele beijou minha testa suada e acariciou meus cabelos também suados.

- Quer tomar banho? – Ele perguntou.

- Acho que eu não me aguento em pé. – Disse e ele riu.

- Isso é para você pensar milhões de vezes antes de ir para longe de mim. – Ele disse sério.

- Se toda vez que eu fizer isso e ser castigada dessa forma... – Respondi e ele riu fraco.

- Vem, vamos tomar banho. Eu estou com fome. – Ele reclamou.

Justin levantou-se primeiro e fiquei fazendo hora para levantar também. Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro. Quando me pôs no chão, senti tudo dentro de mim doer. O que uma foda com força não faz né. Mesmo sentindo até minha alma doer, ainda rolou uma rapidinha no banheiro. Não dá para se comportar vendo Justin tomar banho. Saí enrolada em um roupão e Justin em uma toalha. Tirei um dos lençóis da cama e me deitei.

Justin mandou que trouxessem a comida. Eu não estava com fome, então quando a comida chegou só fiquei quieta o observando comer. Sofri tanto por esse idiota e acabei no mesmo lugar das outras vezes, na cama com ele. Talvez amar seja isso. Quebrar a cara milhões de vezes e mesmo assim continuar com a mesma pessoa.

Eu não consigo me imaginar sem ele e eu não consigo deixá-lo. Tem alguma coisa que me prende.

- Não quer mesmo comer? – Ele me perguntou tomando um gole de vinho.

- Não. – Respondi.

Peguei meu celular e fui mexer enquanto ele terminava de comer. Tinha algumas mensagens das meninas então as respondi. Entretida no celular, nem percebi quando Justin acabou de comer. Ele catou sua calça no chão e pegou a caixinha de veludo de dentro. Ele abriu e tirou minha aliança de dentro.

- Eu espero que você não tire mais essa aliança do seu dedo. – Ele disse pegando minha mão.

- E eu espero que as coisas sejam diferentes a partir de agora. – Disse sincera.

- Vão ser. – Ele respondeu e colocou a aliança no meu dedo, depois deu um beijo em cima. – Eu te amo. – Disse me olhando.

- Mesmo que às vezes você não mereça, eu te amo, Bieber. – Respondi e ele me deu um selinho demorado.

- Pensei que nunca mais fosse ouvir você falando isso. – Ele disse acariciando meu rosto.

Eu também pensei.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

NOSSO CASAL ESTÁ DE VOLTA!

+200

312 comentários:

  1. NÃO SEI SE AGRADEÇO MAIS A DEUS OU A JESUS, VOU AGRADECER A JOSÉ E MARIA TBM!!
    MEU DEUSSSSS AMÉM, O CASAL VOLTOU, GLORIA A DEUS ❤️❤️
    CONTINUA LOGO LINDEZA

    ResponderExcluir
  2. MELHOR CASAL, MELHOR FANFIC MELHOR RECONCILIAÇÃO Kkkkkkkkkkkkkk amando parabéns 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Vc é uma grande filha da puta, pisou em meu coração, pisou mais uma vez, e depois de n sobrar mais nada, vc veio cantando em pouquinho em pouquinho e deixou ele mais lindo q nunca! Q cap hein?! Espero q o Justin n faça as mesmas cagadas, e trate a Mel como ela merece! N preciso nem dizer q vc arrasou pra caralho nesse capítulo né? Na verdade msm, vc arrasa sempre! Preciso dizer? CONTINUAAAAA❤

    ResponderExcluir
  4. EU SABIA QUE NO FUNDO, BEM NO FUNDO MESMO, QUASE ACHANDO PETRÓLEO, TINHA UM POUCO DE BONDADE EM VC. OBRIGADO DEUSSSSS!!! Voltaram no estilo deles mesmo,adorooooooo
    Continua

    ResponderExcluir
  5. AEEEEE PORRA É ASSIM QUE EU GOSTO MESMO! MEU CASAL ESTA DE VOLTA GRAÇAS A GOSTOSA DA BRENDA.
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Porraaaaa que capitulo foi esse meu deus,como eu tava com saudades dessas fodas do justin com a mel,essa são sempre as melhores partes,amooo de mais
    Brenda querida,obrigada por mais esse mine infarto tá 😂😂😂parabéns 👏🏻😂

    ResponderExcluir
  7. Aeeee!! E eu aqui pensando que ia ser uma reconciliação meiguinha, fui mto boba, né?? 😂😂😂 Não seria Mel e Justin sem uma foda bem bruta dessas 😂 adoro!

    ResponderExcluir
  8. Tá show de bola, continua

    ResponderExcluir
  9. COMO É QUE SE RESPIRA MESMO ? TO SEM CONDIÇÕES PRA FAZER ALGO DEPOIS DESSE CAPÍTULO.
    MEU CASAL VOLTOU PORRAAAAAAAA!!!!!!
    Jesus uma capitulo mas foda que o outro, to tão feliz meu deus.
    Só espero que o Justin não vá cagar de novo com ela :)
    #SóVemMiniMel

    ResponderExcluir
  10. Caramba 😍😍😘😍😍 perfeito de mais essesobre pista juntos 😍😍😍😍 até o próximo

    ResponderExcluir
  11. Que foda maravilhosa, que capítulo maravilhoso. Que saudades eu tava desse casal. Obrigada por nós presentear com esse capítulo maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  12. Eu estava com o cu na mão desde o capítulo anterior, o medo deles se separarem de vez era grande, mas pelo menos uma vez na vida, você não fodeu com a minha vida kkkk
    Falando em foder, que saudades que eu estava de um hot desses dois. Pqp, nunca vou superar esses dois na cama, me faz ter vontade de ser a Mel.

    Cada capítulo postado, eu me apaixono mais por DL. História boa da porra.
    Continua, xoxo.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAHHHH.
    ELES VOLTARAM JESUS 🙏
    E GLÓRIA. ❤❤❤❤
    AMOOOOOOOO 💕

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh sua linda VC postou gracas a deus kkkkk
    MEU CASAL VOLTOUUUUUU PORRAAAA AMOOOOOO 😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. SOCORRO QUE FELICIDADE DA PORRA ❤❤. Meu casal maravilhoso voltou aaaah 💘. Continua esse lacre mulher plmdds ❤

    ResponderExcluir
  16. continua
    porra estou morta quase chorei adorei meu deus
    eu amo AMO D+ as reconciliações dos dois que sempre para na cama ADORO nao vo menti
    continua pelo amor

    ResponderExcluir
  17. Que volta, que hot, que capítulo
    NOSSO CASAL TÁ DE VOLTA BEBÊ🎉❤
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA❤

    ResponderExcluir
  18. CARAMBAAAAA FINALMENTE O CASAL VOLTOU!!!!
    MANO EU ESTOU MUITO FELIZ AAAAAAAAHHH
    Adorei o Justin assumindo o erro dele. Tomara que de agora em diante, ele não faça mais merdas.
    Que foda hein 👏👏👏👏👏 quem é que não gostaria de ficar dolorida assim por causa do Bieber? Hein? Hein? Kkkkkkkkkkk
    Continua baby ❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO SOCORRO VOLTARAM AINDA BEM MEU DEUS

    ResponderExcluir
  20. Eu estou morta com esse cap maravilhoso sério que saudades eu estava do nosso casal, volta logo viu,sucesso!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAA, ESTÃO DE VOLTAAA. GRAÇAS A DEUS, ESTAVA CHEIA DE SAUDADE DESSES HOTS, O MELHOR CASAL DOS TEMPOS, ESTÁ DE VOLTA 👏👏❤

    ResponderExcluir
  22. Mano , manoooooooooo MANOOOOOOOOOOOO que caralho foi isso ? Meu coração está em êxtase , esses dois são os melhores , Justin aprontou ? Aprontou ! Mas como negar , ele ama essa vadia dos olhos azuis e ela ama o Bizzle , e como não amar não é mesmo ? É eu espero do fundinho do meu core que NENHUM DOS DOIS tire mais essa aliança . MARAVILHOSOOOOOO O CAP , Como sempre , continua logo , mal posso esperar pelas próximas tretas ❤❤😘😘

    ResponderExcluir
  23. Eles voltaram ❤❤❤❤❤
    Eu amo muito esses dois. Continua ❤

    ResponderExcluir
  24. Caralho
    To em completo êxtase

    ResponderExcluir
  25. OMG continua please o meu casal voltou

    ResponderExcluir
  26. SOBRE EU ESTÁ DESMAIADA AO SABER QUE O CASALZÃO DA PORRA ESTÁ DE VOLTA AHHH MELHOR FIC MELHOR ESCRITORA 💙

    ResponderExcluir
  27. Caralho que capítulo...Continua.

    ResponderExcluir
  28. Porraaaaaaaaaaaa eu sabia, eu sabia, eu sabia que eles iam volta mentira não sabia não, olha eu fiquei com medo deles não voltarem mais só que graça ao bom Deus eles vão ficar bem, bom eu espero enfim deixa eu absorver as informações aqui e esperar pelo próximo capítulo que eu espero ser mais emocionante de todos com a volta da família e tudo kkkkk bom acho que é isso

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAA MARAVILHOSAAAA!! É A MELHOR FANFIC SIM, ATURA OU SURTA! 8-) quero mais um baby, se possivel menina, pq dps dessa foda se n vir baby mds hein :o:> MEU CASAL TA DE VOLTAAAA! <3 Continua please!

    ResponderExcluir
  30. Estou assim em choque
    Que reconciliação foi essa deus? A MELHOR RECONCILIAÇÃO DO MUNDO!!!!!!!!!!
    Continua

    ResponderExcluir
  31. DEI UM GRITO DE FELICIDADE QUANDO VI MAIS UM CAP DE DL !!!!!
    PQP MEU CASAL TÁ VOLTA PORRA AAAAAAA TAVA COM O CU NA MÃO ACHANDO QUE ELES IAM SE SEPARAR
    OBRIGADA BRENDA POR ESSE TIRO

    ResponderExcluir
  32. MANA TU É RUIM MESMO NEH? ME FEZ SOFRER POR MESES E VEM ME RECONQUISTAR COM ESSE CAPÍTULO FODA ? OLHA MENINA FUNCIONOU, CARA EU TO MUITO FELIZ POR ELES TER VOLTADO
    OBRIGADA POR FAZER ESSE CAPÍTULO MARA
    CONTINUA LOGOOO QUE TÁ PERFEITO ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  33. AAAA MEU CASAL TÁ VIVO. QUE PISÃO

    ResponderExcluir
  34. Caralhooooooo, finalmenteeee, esse capítulo acabou comigo! Continuaaaaa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  35. CARALHOOOOO, até que enfim eles voltaram, ja tava com saudade desse casal maravilhoso... Continua logo pfvr, vc é foda ☺

    ResponderExcluir
  36. Juro que pensei que eles não iriam voltar. Porém o nosso casal voltou mais forte do que nunca ..
    Se eu amei a mini DR deles? Claro
    Se amei o momento de reconciliação? com toda certeza
    Se eu amei as declarações?? Óbvio
    Amei por completo o capítulo..

    Você é uma ótima escritora 👏👏

    ResponderExcluir
  37. Que sdds eu tava de você amore
    Scrr
    Que capítulo maravilhoso
    Que sdds do meu casal

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAEEEEEE POUHA ELES VOLTARAM UHUUUUUUULLLLLLLLLLLL!!! FINALMENTE! amei 💜 Pq n estou surpresa pelo modo de reconciliação deles 😏😏 continuaaa

    ResponderExcluir
  39. MEEEEEEEEU DEEEEUS COMO EU ESPEREI POR ISSO? UH
    meeeeeu que capítulo sensacional, maravilhoso foi esse?
    Finalmente estão juntos novamenteeee aaaaaaa
    Menina eu te veneroooo reaaaaaal
    Continuaaaaaaa logo please ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  40. UHUUUUL ELES VOLTARAAAAAM, CONTINUAAAAAA LOGOOOOO POR FAVOOOR ❤️

    ResponderExcluir
  41. Nada q uma foda não resolva.... O otp voltou \o/ SOCORRO DEUS
    Continua linda❤

    ResponderExcluir
  42. AHHHH FINALMENTE FINALMENTE!!!!!!! Já não aguentava mais velos separados

    ResponderExcluir
  43. Que perfeito bre continua tá mt bommmmmmm

    ResponderExcluir
  44. Aaaaah mds que cap maravilhosooo parabéns Bre sempre surpreendendo Continua com os cap lacre pelo amorr a melhorr fic e a melhor escritora, Justiiiin e seu sexo selvagem kdvdhshshsh

    ResponderExcluir
  45. O nosso casal está de volta😍😍😍😍
    A mel se fez de difícil, mas acabou indo parar nos braços do justin.
    Perfeitooooo, continua please

    ResponderExcluir
  46. O nosso casal está de volta 😍😍😍😍
    A mel se fez de difícil, mas no fim acabou indo para os braços do justin.
    Perfeitooooooo, ameiiiiiii, continua please

    ResponderExcluir
  47. Ebaaaaaaaa...Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. Esse casal é claramente meu otp. MANO, EU TO SEM PALAVRAS. Tudo de bom que foi esse capitulo foi definir em uma só palavra: foda.
    Aaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  49. Perfeitooooo depois dessa foda espero que venho um Mine Bieber 😍

    ResponderExcluir
  50. AHHHHH FINALMENTE PORRA ❤️❤️❤️ TÔ ATÉ PULANDO DE ALEGRIA 😭😭😭

    ResponderExcluir
  51. Eu não tô passando Bem!!!!!eles voltaram porra é com o Melhor hot possivel

    ResponderExcluir
  52. Aaaaaaahhhh eles voltaram, manoooo que felicidadessss, Brendaaa como se faz isso menina, amei esse capítulo e estou louca para ler outro ...❤❤😍😍😍

    ResponderExcluir
  53. Brenda não consigo ler A Love by chance ???

    ResponderExcluir
  54. Posso dizer que não estou bem,queria estar viva mas seria mentira se eu dissesse que estou,esse capítulo me matou lenta e dolorosamente sério,continua por favor

    ResponderExcluir
  55. Que capítulo!!
    Amoooooo as reconciliações.
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  56. Mdss!! Que capítulo foi esse??? É essa reconciliação? Jesuuuuus, coração á mil, menina.. você arrasa mesmo.
    Cooontinua amor, o Justin fazendo de tudo para Mel escutar, meu coração não aguenta de tanto amor. Perfeição é a palavra.

    Vouuu lá, rezar o rosário, obrigada senhorita Brenda ❤

    ResponderExcluir
  57. AI MEU COOKIE BRENDAAAAAAAA
    QUE CAPÍTULO
    TAVA QUASE ROENDO AS UNHAS AQUI

    ResponderExcluir
  58. Breee tá muito bommmmmmm continua ❤

    ResponderExcluir
  59. MEU DEUS DO CEUU CARALHOOOOO
    Finalmente DL AAAAAAHHH EU TO SURTANDO
    "ME JOGA NESSA CAMA LOGO BIEBER" isso foi pra mata finalmente o casal voltouuu e de q maneira em...KKKK
    O justin teve q domar a mel,q menina ariscaaaa kkkk
    Continua logo eu amo essa ficc d+++++
    nao vo escreve mt hj pq eu to mt eufórica pra issuuuu aaaaaaa
    bjsssssss amorzinho
    AMO VC❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  60. DL ainda me mata, pqpppp!! Que capítulo foi esse??? CONTINUA

    ResponderExcluir
  61. Fiquei nervosa pensando q eles n iam voltal
    Mel e justin de volta 🎉
    Ameiii
    Continua...

    ResponderExcluir
  62. Aleluiaaaaaaa kkkkkk
    Tava na academia lendo ( mais isso deixamos em off 😂)

    ResponderExcluir
  63. Sem duvidas essa foi a melhor reconciliação de todas. Continua*

    ResponderExcluir
  64. MANO DO CÉU, ME MATAAAAAA. QUE CAPÍTULO MARAVILHOSOOOO, AAAAAAAAAAA. CONTINUA LOGO PELO AMOOOOOOOOR.

    ResponderExcluir
  65. Finalmente nosso casal tá de voltaaaa❤️. Que saudade q tinha dessas fodas pesadas🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    ResponderExcluir
  66. MDS tô morta, super continuaaa!

    ResponderExcluir
  67. AÍ MEU JESUSS
    MEU CASAL VOLTOU AHHHHHHH
    Sério mesmo, eu tô emocionado aqui com esse final. Graças a Deus que eles voltaram
    CONTINUA SUA LINDAA

    ResponderExcluir
  68. CARALHO QUE HOT DA PORRA
    amei ❤❤

    ResponderExcluir
  69. AII QQ TUDO 😍😍... Caralho tu é foda garota 👌🔞...
    Ansiosa para o próximo cap..

    ResponderExcluir
  70. AEEEEEE ELES VOLTARAM! EU OUVI UM AMÉM, IGREJA? ☝👏👏👏👏👏
    Amei, que lindos. 😍😍

    Continua. 😘

    ResponderExcluir
  71. Brenda sua puta achei que o nosso casal não ia volta, até que enfim 😍 ameei tudo o que escreveu e quero mais, vc sabe que essa smp vai ser a melhor 😍 parabéns puta ❤

    ResponderExcluir
  72. BRENDAAAAAAA
    SOCORRO
    SOCORRO
    S O C O R R O
    QUE CAPÍTULO FODA DO CARALHO
    JUSTIN E MEL SÃO FODAAAA, DL É FODA, TU É FODA.
    PQP
    Não acredito que meu casal voltou, o melhor casal da terra. Confesso que com aquele print no Gp, pensei que fossem se separar, mas tu só queria atiçar cu né, vagabunda. Fiquei ansiosa pra caramba, coloquei crédito pra ler Kkk, graças a Deus deu certo. Já li duas vezes, e não me canso. Parabéns por essa cabecinha prodígio aí, menina. DL, é uma caixinha de surpresas mesmo, se fosse loteria, só tinha gastado dinheiro fora, por não acertar nenhum palpite. Mas em DL, ganhamos quando erramos o palpite, pq a história ganha um rumo muito melhor do que imaginávamos. Estou ansiosa pelo outro, como de costume, isso tu já sabe.
    Então
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijos vadia do Ceará, tu é foda. É foda mermo, foda p carai.
    Enfim consegui comentar kkkk 👏👏👏👏
    Bye ❤

    ResponderExcluir
  73. Gentyyyyy o que q foi issso?

    ResponderExcluir
  74. Nossa, veio!
    Parece que é um negócio que me avisa quando tu posta, cara. Li o capítulo inteiro sorrindo. Que coisa linda de se ler, em JB? MEU CASALLL 💙💙💙

    ResponderExcluir
  75. Aaaaaaaaahhhhhhh que tudo...Amei Amei Amei Amei. Garota tu arrasa 😍😘
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  76. MEU DEUS!!!!!!!
    Porque um lacre é um lacre 👏👏
    Até que fim se reconciliaram porque eu não aguentava mais esses dois separados. Espero que o Justin entre na linha agora, tem que valorizar esse mulherão da porra que é a Mel 🤗😏
    Continua logo, melhor escritora ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  77. Ai senhor, não sei se meu comentário foi.

    Enfim, vim avisar que SOU CARDÍACA, NÃO ESQUECE POR FAVOR, ESSES ATAQUES NÃO DÃO MUITO CERTO

    Tô tão eufórica que não consigo imaginar um comentário decente.

    Tô muito feliz por eles, esse é o meu xodozinho de casal.

    Continua

    ResponderExcluir
  78. Aeeeeeee 👏👏👏👏. Eles voltaram. Agr o bicho vai pegar. O circo vai pegar fogo. Adorooooo.

    ResponderExcluir
  79. ATÉ QUE ENFIM O MELHOR CASAL ESTÁ DE VOLTA !!!

    ResponderExcluir
  80. VIM DE COLETE MAS O TIRO FOI NA TESTA

    ResponderExcluir
  81. Ôoooo Glória. Vamos continuar com essa história?

    ResponderExcluir
  82. Amém! Até que fim meu casal favorito voltou! Agora tu deve continuar. Quero mais capítulos, please. Um bj

    ResponderExcluir
  83. eu nunca tinha comentado aqui mas agora que meu casal voltou me vi na necessidade para mostrar o quanto estou feliz e revoltada por você ter demorado tanto para fazer isso acontecer, mano, eu te venero, sem dúvidas é a melhor fanfic que eu já li ❤️ continua pelo amor de Bieber

    ResponderExcluir
  84. Continuaaa... maravilhosa❤

    ResponderExcluir
  85. Ate que enfim!!!! 😍😍😍😍😍 sdds desse casal!!
    Agr so ta faltando um segundo baby!! Rsrsrs Continuaaaa ansiosa para o proximo caps!! Bjs

    ResponderExcluir
  86. Amém!!! ELES VOLTARAM!! continua.....❤❤💙💙

    ResponderExcluir
  87. AAAAAAAAAAHWBDKBAYSVAISHU MAS UM CAP MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  88. AAAAAAA, por um momento eu achei que o meu casal preferido ia se separar, graças a Deus (e a tu Brenda) eles não se separaram, meu cu tava na mão. Enfim, eu adorei o capítulo, continuaa ❤️

    ResponderExcluir
  89. Aaah que saudade eu tava desse casal. Graças a Deus eles voltaram kkk.
    Xoxo❤

    ResponderExcluir
  90. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!! QUE CAP PERFEITO!!! FINALMENTE ELES ESTÃO JUNTOS DE NOVO!!! AGORA NINGUÉM PODE COM ELES!!!! AMEI, CONTINUA.....😍😍😍😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  91. Graças a Deus😍😍😍 eita sexo louco,eu amei kkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Mano Do Céu Que Cap Oloko 👏👏👏 Ameeeeeei Brendaaa Continua Sua Divaaaa

    ResponderExcluir
  93. Tá na hora de um novo BB,uma mini Mel ou um mini Justin uuuuuuh?

    ResponderExcluir
  94. GRAÇAS A DEUS QUR SAUDADES DESSES DOIS EBAAAAAAAAAAAA 💙💙💙💙💙💗💗💗💙💙💗 CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  95. Eu sabia q ia rolar reconciliação caliente kkkkk mds eles voltaram ❤️ Continuaaaaaa ❤️ Já li umas duas vezes n tinha comentado ainda por falta de tempo(pq trabalho) mas como vc sempre arruma tempo pra escrever e postar eu n acharia justo só ler, enfim, continua ❤️❤️ By Isa

    ResponderExcluir
  96. Estou com o coração quebrado pisado. Melhor reconciliação kkkkkkkk amei amei amei, louca para saber o que vai acontecer no próximo capitulo continuaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  97. AMÉM!!
    CONTINUAAAAAA AAAAHHHH

    ResponderExcluir
  98. Eita porra que saudade dessa caralha mano... imaginar era bom, mas não se compara ler, é muito melhor que pude ousar a imaginar...
    Você é fantástica, a mais pica do baile todo.....

    AMO TUDO ISSO PAE

    ResponderExcluir
  99. CONTINUA PELO O AMOR DE DEUS...
    CAPÍTULO INCRÍVEL!!!
    FINALMENTE VOLTARAM

    ResponderExcluir
  100. NOSSO CASAL ESTÁ DE VOLTA? É ISSO MESMO BRASIL?
    Capítulo mais que bom, foi maravilhoso. Confesso que na hora que o Justin ameaçou jogar a aliança o meu cu travou dkajdkkdksks
    Como sempre, eles se resolvem na cama 😂 amo isso.
    Parabéns por esse capítulo e por todos os outros, que eu bem sei o esforço e dedicação que você tem para escrever.
    E uma última coisa, NÃO FAÇA NUNCA MAIS ISSO COM OS CORAÇÕES DE SUAS LEITORAS, NÃO NOS FAÇA PASSAR POR ISSO NOVAMENTE, nosso casal tem que estar juntos, nunca separados <3 <3
    Continua <3
    #nossocasalestádevoltaporra

    ResponderExcluir
  101. Voltooooooo meu casal favorito....😍😍😘😘💋💋
    Conttttttttt😍😍😘😘💋💋💋👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  102. Até que fim, não aguentava mais esse dois sofrendo....Queria que você postasse mais capítulo mas entendo e aguardo, quero vê a felicidade dos pessoas e queria autora você bem que poderia coloca como Ryan voltou com lily e Ryan com ciúme dela bjss e até o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  103. Meu. Deus.
    Oq comentar sobre essa obra escrita pelos deuses, ou melhor pela deusa Brenda (nao sou lesbica) kkkk!
    Mas porra, é pra fuder os sentimentos cara.
    Chegamos ao final de uma treta, espero eu. Mas ja to morrendo pra saber qual vai ser o proximo baphao! Quem vai aprontar nessa bagaça?!?!

    Adorei o capitulo, vou guardar pra vida!! E na real, oq seria mais apropriado pra uma reconciliaçao do Justin com a Mel doq um sexo selvagem, kkkk

    Bom, ficou foda! E continua logo pq meu coraçao esta ancioso pra saber oq vem pela frente. ��✌✌��



    ResponderExcluir

  104. Eu já tava tendo um treco achando que eles não iam voltar . Ainda bem que voltaram! Continuaaa

    ResponderExcluir
  105. MEU CASAL VOLTOU!!!! *-*
    Nâo tava mais aguentanod a ansiedade de saber o que iria acontecer nesse cap kk
    Continuaa Bre ta maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  106. Minha nossa 😍😍😍 que casalzao da porra!!! Brenda não nos faça mais sofrer com esses dois, pior fase foram eles separados 💔💔.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  107. Calma, to tentando me recuperar depois desses tiros.
    Continua, pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  108. Melhor fic❤ leitora nova😊

    ResponderExcluir
  109. Sua fanfic é ótima, vc é mt criativa e escreve super bem, parabéns 👏

    ResponderExcluir
  110. vc faz curso de como torturar um leitor?
    pq eu estou cansada de levar tiros e principalmente eu estou cansada de sofrer por essa fanfic. meu deus do céu, eu odeio demora, mas eu realmente amo muito essa fanfic e a cada dia de espera no final vale a pena.

    ps; por favor brenda, faz capítulos um pouqinho maiores tipo como eram antes, eu fico em abstinência, scr

    ResponderExcluir
  111. Pqp que reconciliação 😱 quero mais kkkk continua Bre, Parabens pelo seu talento e imaginação.. Bjos

    ResponderExcluir
  112. Próximo logoooooooo
    Pra já kkk

    ResponderExcluir
  113. Q cap foi esse pae? Abaixa que é tiro kkjk só um colete a prova de balas n resolve, n precisa nem pedir pra continuar

    ResponderExcluir
  114. EU NÃO LEMBRO SE COMENTEI ANTES ENTAO VOLTEI AQUI PRA COMENTAR

    AMEI O CAP, AMÉM JUSTIN E MEL JUNTOS DE NOVO
    continua

    ResponderExcluir
  115. Aah que cap fodaa, continua plsss

    ResponderExcluir
  116. CONTINUAAAAAAAA. CARALHO NOSSO CASAL TÁ DE VOLTA, FINALMENTEEEEEEEE E VOLTARAM COM UMA BOA FODA, NADA MAIS JUSTO ACABAR COM A SECA DELES E COM A NOSSA KKKKKKKKK, PAREI '-'
    ENFIMMMMM, CONTINUA ANTES QHE EU TENHA UM TREM
    bjs e até loguinho vadia :)

    ResponderExcluir
  117. Ai meu DEUS. Meu casal voltou 🙌🙏🎆🎉🎊.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  118. Nosso casal voltou Eu ouvi um amém irmãos ?! kkkk melhor forma de reconciliação que vcs respeitem 😂 amo muito esses hot pqp KKK continua.

    ResponderExcluir
  119. AAAAAAA finalmente!! Que cap maravilhosoo
    Continua ❤❤

    ResponderExcluir
  120. Nada que uma boa foda não resolvam né? Ansiosa pelo próximo...

    ResponderExcluir
  121. Por mais que eles sejam todos errados,Justin e Melanie são um casal incrível com personalizada forte e que mesmo brigados eles protegem um ao outro

    ResponderExcluir
  122. Finalmente,mais um capítulos.
    Eu amo a fica, é sério tá demais,
    Agora é sério, não demora para postar pq já to curiosa
    Vc é um a ótima escritora de fics.
    OBS:podia vir um baby
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  123. Continuaaaaa, pelo amor de Deus, amo meu otp

    ResponderExcluir
  124. Aaah Jeová finalmente esses dois se acertaram, não via a hora.
    O que fala sobre essa foda ? Porra meu, isso foi incrível, tem reconciliação melhor quê essa? Claro que não.
    Garota você é foda de mais.
    Bom é isso, bjs. Até a próxima postagem.
    Tô sentindo falta da tag que colocava no final

    ResponderExcluir
  125. Continuaaaaa pelo amoor de Deuuusss

    ResponderExcluir
  126. CONTINUAAAAAAAAA SOCORROOOO BERROOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  127. Oq foi isso? Mds, continuaaaa

    ResponderExcluir
  128. OTP VOLTOU GRAZADEUS AMÉM, CONTINUAAAA BRE =)

    ResponderExcluir
  129. Ai mds, não sei nem o que dzr desse capítulo, continuaaaaa pfv kkkkk 😍😍😍

    ResponderExcluir
  130. Estou amando essa fanfic de verdade, o casal que mais amo na vida... Aprendi muita coisa com esse casal ❤️❤️ To ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  131. yaaayy! eles voltaram!! e fizeram as pazes do melhor jeito possível kk continua pleease

    ResponderExcluir
  132. Dangerous Life está de volta Bichts!!!! Ai que eu tava quase tendo um treco achando que eles não iriam mais ficar juntos!!! Mas eles estão juntos de novo! E mais fortes do que nunca!!!

    ResponderExcluir
  133. Eitaaa mulher! Que lacre hein ❤�� De primeira eu achei que não teria mais meu casal favorito pra contar história mas depois que eu fui lendo PQP mulher eu quase tive um infarto! Que hot maravilhoso foi esse hein? E claramente, esse casal só consegue se resolver na cama ��❤! Acompanho sua fic já há muito tempo, e sempre estou lendo ela desde o começo desde o "My Life Sucks", amo reler ❤ Confesso, leio muitas fanfics, mas a sua está no Topo das Melhores! Mulher, Você arrasa! Continue assim, ❤! E por favor, posta o próximo capítulo pelo AMOR DE DEUS! Todo dia eu venho ver se tem um capítulo novo, e nunca tem ��!Sei que a meta pra continua o próximo capítulo é 200 comentários mas, pelo jeito as outras leitoras estão esquecendo de comentar! Pois então, poste o próximo capítulo que você vai conseguir chegar aos 200 coments! ❤ ARRASOU VIADA ❤�� AMO VOCÊ E AMO DEMAIS SUA FANFIC! CONTINUA MONA ����

    ResponderExcluir
  134. E QUE VOLTA EM BRASIL!!!
    Primeiramente estou mega satisfeita com esse hot e que hot em dona brenda cada dia escrevendo os hot's melhores achei fofo a escolha do lugar de reconciliação do bieber.
    Estou ansiosa para o próximo cap bjusaté a próximo cap

    ResponderExcluir
  135. Graças a deus que eles se resolveram!!!!!!!!! continue mana

    ResponderExcluir
  136. Se eu tô amando? Claro que sim perfeita demais

    ResponderExcluir
  137. O CASAL ESTÁ DE VOLTA, AMÉM !!! Espero que o Justin n vacile. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  138. Mano cada vez q eu leio um cáp novo só melhora, acho q o nosso Sr. Bieber poderia ter derrubado algumas lágrimas de amor ou sdds pela Sra. Bieber.
    Mesmo assim tá incrível como sempre.
    Continuaa
    Bjos 💛🌷

    ResponderExcluir
  139. Graças a Deus eles voltaram 🙌🏽
    Achei q n fosse ser agr hahaha ansiosa para o próximo, posta logo pfv ❤️

    ResponderExcluir
  140. meu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE CAPITULO FOI ESSE, AMEIIIIIIIIIIIIIII, CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  141. Tô amando!!!!! Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  142. Continuaaaaa, está cada vez melhor, beijos 😘🖤

    ResponderExcluir
  143. Ahhhhh pelo amor de Deus continua logo 😍😍❤❤❤ CASALZAO DA PORRA 👫😍

    ResponderExcluir
  144. É cada tiro que você manda!! Não tem nem pra onde correr!!

    ResponderExcluir
  145. Continua, Brenda, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  146. ahhhhhhh, posta logo !! finalmente meu casal ta de volta !!

    ResponderExcluir
  147. PELO O AMOR DE DEUS CONTINUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA
    TO AMANDO CADA VEZ MAIS ESSA FIC <3

    ResponderExcluir
  148. Ai MEU DEUS 👏🙌👏🙌
    #Continua
    #amando
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  149. MENINA DO CÉU, CONTINUA ISSO LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  150. Sem palavras...apenas continue pelo amor

    ResponderExcluir
  151. Sem palavras...apenas continue pelo amor

    ResponderExcluir
  152. Que saudade que eu tava desses dois 💜 É demais pedir pra continuar logo?? 😍 Só tô achando que, depois de tudo, o Jason merece uma irmãzinha....ou irmãozinho hehehe

    ResponderExcluir
  153. Justin e Mel juntos de novo!!!
    Esperei tanto por isso!!
    Continua lindaaa

    ResponderExcluir
  154. Oiie!! Leitora nova, li e vou ler novamente essa fic maravilhosa, quero que continue até que os filhos de Jason tenham filhos (muito exagerada mais ok)😃
    Bjos e continua logo ....

    ResponderExcluir
  155. eu quase nunca consigo comentar

    ResponderExcluir
  156. mas toda vez q vou comentar n aparece esse "quadrinho"

    ResponderExcluir
  157. posta logo o outro, por favor

    ResponderExcluir
  158. Eita que o casal voltou 🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉
    #Amando
    #Continua😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !