Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Dangerous Life 3° - Capítulo 14 - Returning to normal

| |



- Então, como foi o mês no Brasil? - Justin me perguntou. Estava nítido sua curiosidade.
- Um pouco complicado. Fui investigar sobre a suposta morte da minha mãe e encontrei somente tijolos no seu caixão. - Disse e Justin arqueou as sobrancelhas.
- Como assim tijolos?
- Hugo. Ele forjou a morte da minha mãe e fez com que eu acreditasse.
- Então sua mãe não morreu? - Perguntou confuso.
- Justin, aquela mulher que está na nossa casa é a minha mãe. - Revirei os olhos.
- Sério? Eu pensei que estava fazendo aquilo para me irritar.
- Claro que é sério.
- E como a encontrou?
- Quase que o Rio foi revirado em busca dela. Hugh mandou colar panfletos com uma foto dela, porém não obtivemos nenhuma resposta.
- Hugh... Hum. - Revirou os olhos.
- Eu estava quase desistindo para falar a verdade e com raiva. Porque ela estava o tempo todo viva e não procurou por mim. Então no dia que você teve overdose, eu saí de casa muito puta contigo, caso aparecesse na minha frente, você ia morrer de verdade... - Disse e ele riu. - Eu andei sem rumo e parei em uma praça, me sentei em um banco e foi quando ela apareceu.
- Num passe de mágica? - Perguntou irônico.
- Ela me viu chorando e quis saber o que se passava. Quando eu a vi, não conseguia acreditar que era ela.
- Se não fosse você me contando, eu não iria acreditar. E você não suspeitou de nada?
- De quê? Ela estava mendingando no meio da rua, Justin. Aquela praça era onde ela morava. - Respondi.
- E aquele moleque? É realmente seu irmão?
- Sim, por parte de pai.
- Ainda encontrou seu pai? Wow, essa história está cada vez melhor. - Ele disse esnobe e ajeitando o travesseiro na cabeça.
- Depois que encontrei minha mãe, obviamente quis saber quem era meu pai. Ela me disse o nome e fomos encontrá-lo, no trabalho dele.
- Não me diga que ele é do crime também?
- Não, ele é advogado.
- Agora sim a história está ficando boa. - Ele disse e taquei o travesseiro nele.
- Para de sarcasmo. - Disse e ele riu. - Continuando, quando entramos na sua sala, ele reconheceu a minha mãe e ela nos apresentou. Ele me conhecia já, porém eu não, pois era muito pequena quando ele deixou de me ver. E depois disso, descobri que tinha um irmão, que é o Lucca.
- Sua mãe sabe do que vivemos? - Ele me perguntou.
- Sim, eu contei tudo.
- Oh, minha sogra deve me odiar.
- Algumas partes eu pulei. - Revirei os olhos. - Meu pai e o Lucca não sabem. Não sei o que meu pai faria se soubesse, ele é um homem da lei.
- Azar o dele. Quanto menos seu pai se envolver nisso, melhor para ele. - Justin deu de ombros.
- Tá ameaçando o meu pai na minha frente? - Perguntei incrédula.
- Claro que não, amor. Só estou lhe avisando. - Ele disse me puxando para o seu peito. - Aliás, vou adorar conhecer o meu sogro.
- Você é muito sínico. - Respondi e ele deu risada. - Escuta, amanhã você vai falar com minha mãe e o Lucca feito gente, ok?
- Ok, ok. O Hugh passou o mês com você?
- Quase um mês, porquê?
- Fez isso porque sabe que não vou com a cara dele.
- Que mentira. O chamei para ele me ajudar com as buscas. E eu já te disse que essa implicância é inútil, o Hugh tem a família dele e ama a esposa.
- Vou me esforçar para acreditar.
- E você? O que fez durante um mês? - Perguntei o olhando que mirava o teto.
- Bebi e usei droga. - Ele deu de ombros e revirei os olhos.
- Além disso...
- Só fiz isso.
- Que interessante em. Bela forma de resolver os problemas.
- A culpa foi sua.
- Diz que a culpa foi minha de novo que eu meto a mão na sua cara. - Sorri falsa.
Justin gargalhou e beijou minha testa.
- Fiquei sabendo que roubaram cargas suas, tem ideia de quem foi? – O perguntei.
- É. – Ele bufou e ficou tenso. – O desgraçado que fez isso foi esperto. Até agora não tive nenhuma pista.
- Tem algum magnata novo? Um traficante? Sei lá...
- Pior que eu ainda não me informei sobre isso. Não me importei durante esse tempo que esteve longe.
- Pois deveria ter ocupado seu tempo fazendo isso.
- Eu sei que vacilei, mais eu vou descobrir quem foi. Sempre descubro.
- Fora isso, os negócios estão indo bem?
- Sim e você está atrás de mim ainda. – Debochou.
- Não por muito tempo. Eu voltei, bebê. Vai ter que se contentar com o segundo lugar. – Debochei também.
- É uma piada? Me avisa se for.
- Eu sou uma mulher de palavra.
- Quer quanto tempo para ficar em primeiro?
- Duas semanas.
- Ótimo, quem perder leva o Jason para as aulas de natação. – Justin respondeu e arqueei as sobrancelhas.
- Desde quando ele faz natação?
- Desde a semana passada. Aquele garoto tem muita energia e precisa ser desperdiçada em algo. – Ele disse e dei risada.
- Ele precisa voltar às aulas, isso sim.
- Concordo! Assim vamos ter bastante tempo para foder. – Ele disse malicioso.
- Idiota. – Disse e ele riu. – Andei pensando e acho que o Jason tem que se socializar com outras crianças.
- Continue...
- Não seria melhor colocá-lo em um colégio normal? Ele tem que fazer amizades da idade dele. Quero que ele cresça como uma criança normal. – Disse contornando suas tatuagens no peito com as pontas dos dedos.
- Você sabe o que eu penso sobre isso.
- Sim, eu sei. Mas você não acha que ele ficaria feliz?
- Você sabe que é perigoso também. Sabe quantas pessoas querem nossa cabeça? Imagine se descobrem onde o Jason estuda.
- Não seja pessimista. Ninguém em sã consciência faria algum mal para o Jason.
- Não sei Mellanie. – Ele disse encarando o teto.
- Por favor, amor. Nós colocamos seguranças nos portões do colégio... – Disse e ele ficou calado. – Amor?
- Tá bom, tá bom. – Ele disse por vencido e dei um selinho demorado nele.
Me estirei e peguei meu Iphone.
- Vai fazer o quê? – Ele perguntou enquanto eu me sentava.
- Procurar um colégio bom e seguro. – Disse olhando no Google.
- Sabe que nenhum vai ser seguro do jeito que eu quero. – Ele respondeu.
- Se não quer ajudar, também não atrapalha. – Respondi e Justin gargalhou.
Parei alguns segundos para admirar ele rindo. No dia em que Deus fez o Justin, ele realmente estava inspirado.
- Tira foto que dura mais. – Ele piscou e balancei a cabeça.
- Shiu! – Disse e foquei no meu celular.
Vi alguns colégios que a estrutura era muito boa, porém os comentários dos pais deixavam a desejar. Depois de algum tempinho, encontrei um que me agradou.
- Olha esse. – Mostrei ao Justin. – Gostei.
- Parece ser bom. – Ele respondeu.
- Ótimo. Amanhã vamos lá matricular o Jason. – Disse e Justin me olhou.
- Nós? – Ele perguntou.
- Sim, nós. – Confirmei.
- Vou estar ocupado durante o dia todo. Ainda quero pegar o engraçadinho que me roubou.
- Vamos pela manhã. – Disse tomando meu celular dele.
- Mellanie, eu disse que vou estar ocupado.
- Às 9:00 é um bom horário. Vamos levar o Jason para conhecer o ambiente.
- Está me zoando né? – Ele perguntou.
- Não mesmo.
- Não vou poder ir.
- Ok, se não quiser participar da vida do seu filho, ok Justin. – Dramatizei.
- Caramba, tinha esquecido o quanto você consegue ser irritante. – Bufou. – Tudo bem, eu vou.
- Ótimo. – Disse cruzando os braços.
Justin me olhou e virei o rosto.
- Que drama! – Ele disse me puxando e caí em cima dele.
- Andou fazendo mais tatuagens? – Perguntei o analisando.
- Fiz algumas. – Deu de ombros.
- Tá achando que é gibi? – Perguntei e ele riu. – Vou fazer uma também.
- Não. O J já está de bom tamanho.
- Mas você tem várias...
- Eu gosto da sua pele assim, limpa.
- Eu estava pensando em fazer uma nas costas, o que acha? – Perguntei apenas para testar a sua paciência.
- Não.
- Ah amor... – Disse dengosa.
- Dessa vez não vai funcionar.
- Droga! – Disse rindo.
- Tá tirando com a minha cara né? – Ele perguntou e concordei rindo.
Justin me jogou do outro lado da cama e ficou em cima de mim, segurando meus pulsos.
- Não tem medo do perigo? – Perguntou fitando meus olhos.
Umedeci meus lábios.
- Eu durmo com ele. – Disse e mordi seu lábio inferior, iniciando um beijo quente.
(...)
Logo cedo o despertador do celular do Justin tocou.
- Quer tomar café onde? – Justin me perguntou enquanto se vestia.
Eu ainda estava na cama, enrolada nos lençóis e criando coragem para levantar.
- Em casa. – Respondi.
- Então se apressa. – Ele disse mandão.
- Deveria pelo menos ter poupado a minha calcinha. – Disse me levantando e procurando meu vestido que deveria estar jogado por ali.
Justin deu de ombros e fechou o zíper da sua calça. Catei meu vestido e o coloquei, sem calcinha mesmo. Fui ao banheiro e joguei uma água no rosto, fiz um coque improvisado no cabelo e pronto.
- Meu iate vai ficar aqui? – O perguntei.
- A menos que você queira mandá-lo pra Roma de novo. – Ele disse.
- Não, está bom aqui mesmo.
- Vamos? – Ele disse me estirando a mão para pegá-la.
Segurei em sua mão e saímos do quarto do iate, logo depois, saindo do mesmo.  
- Bom dia, Sr. e Sra. Bieber. – Um de nossos seguranças nos cumprimentou.
- Bom dia. – Respondemos.
- Os carros estão estacionados à frente. – Ele disse.
- Vem comigo? – Justin me perguntou.
- Não, vou no meu carro mesmo. – Disse.
- Porquê? – Ele perguntou me olhando.
- Por nada ué. Só quero ir no meu. – Dei de ombros.
- Ok. Quer apostar corrida? – Ele perguntou soltando minha mão e caminhando até o seu quarto.
- Se eu não fosse parar na farmácia, talvez apostaria.
- Vai comprar o quê?
- Coisas de mulheres. Nos vemos em casa, querido. – Disse entrando no meu carro e fechando a porta.
Liguei o carro, buzinei para o Justin e pisei fundo. Parei na primeira farmácia que vi, desci do carro e vi dois carros pretos parados atrás de mim.
- Claro que o Justin mandaria vocês aqui. – Disse alto para eles ouvirem.
- Para sua segurança, senhora. – Um dos seguranças respondeu saindo do carro.
- Ah claro. – Soltei uma risada irônica e entrei na farmácia.
Comprei meus anticoncepcionais e uma pílula do dia seguinte, já que tinha parado de tomar anticoncepcional quando fui para o Brasil. Comprei uma garrada d’água e tomei ali mesmo. Saí da farmácia e lá estavam eles me esperando, assim que entrei no carro, eles deram partida também. Ao chegar na mansão, o carro do Justin já estava estacionado no jardim. Entrei em casa e só ouvi uns barulhos vindos da cozinha.
Segui direto para o meu quarto. Justin estava falando no celular. Ele olhou curioso para a sacola da farmácia que estava em minhas mãos. A joguei dentro de uma das gavetas do criado-mudo e fui para o banheiro. Precisava de um banho demorado. Tirei o vestido e liguei o registro do chuveiro, aproveitei para lavar o cabelo. Saí do banho e Justin ainda estava no celular, a conversa parecia que ia demorar. Fui para o closet, coloquei uma lingerie e um conjuntinho branco, acompanhado de um salto médio. Me sentei de frente a penteadeira e Justin ainda tagarelava ao celular.
- Justin, nós vamos nos atrasar. – Disse.
- Estou falando com o Ryan. – Ele respondeu.
- Outra hora as mocinhas fofocam, você nem tomou banho ainda.
- Que saco! – Ele resmungou.
Fui secar os cabelos e Justin reclamou ainda mais do barulho, então ele desligou e foi tomar banho. Depois de ter secado o cabelo, prendi em um rabo de cavalo e passei pouca maquiagem. Escolhi um dos meus óculos e coloquei dentro da minha bolsa, junto com meu celular e uma arma. Fui procurar os documentos do Jason, porque certamente precisaria para fazer a matrícula.
- Justin? – O chamei entrando no banheiro.
Ele estava dentro do box todo ensaboado.
- Han?
- Procura seus documentos que eu vou acordar o Jason. – Disse.
- Pra quê? – Ele perguntou lavando o rosto e me olhando.
- Para a matrícula do Jason. – Respondi.
- Tô começando a me arrepender.
- Termina isso logo, bunda branca. – Disse rindo e saí do banheiro.
Me dirigi para o quarto do Jason, Jack já estava lá o levando para tomar banho.
- Bom dia, senhora. – Ela disse.
- Bom dia. – Respondi. – Oi meu amor. – Disse beijando sua bochecha.
- Oi mamãe. – Ele respondeu coçando os olhos.
- Vá tomar banho que nós vamos sair.
- Pá onde? – Ele perguntou.
- É segredinho.
Jack o levou para o banheiro e fui escolher uma roupa para ele. Jason saiu do banho e fui vesti-lo.
- Mamãe, quelo topete. – Ele pediu enquanto eu penteava seus cabelos.
- Hum, vai ficar gatinho de topete. – Disse e Jack pegou um gel para cabelo.
Fiz o topete que ele tanto queria e passei um perfume.
- Amor, faz uma pose para a mamãe tirar uma foto. – Pedi pegando meu celular.
- Assim? – Ele ficou parado fazendo sinal de paz e amor.
- Ótimo. – Disse rindo. – Pode sorrir?
- Sélio, mamãe. – Ele respondeu e Jack riu do meu lado.
- Ok. Lá vai. – Disse e tirei a foto.
Vou mandá-la para o meu pai vê como meu rapaz está grande.
- Mellanie? – Ouvi Justin chamar no corredor.
- Estamos indo.
Peguei na mão do Jason e saímos do quarto.
- Wow! Swag! – Justin disse pegando Jason nos braços.
- Oh meu topete, papai. – Jason disse mostrando.
- Ficou maneiro. – Justin respondeu.
Já das escadas dava para ouvir a conversaria da cozinha.
- Estão bem animados hoje. – Disse. – Bom dia!
Estavam todos à mesa se servindo, pararam o que estavam fazendo e nos olharam.
- O casal se resolveu? – Jeremy perguntou.
- Que bom que voltaram, Justin estava um saco. – Jazzy respondeu. – Que bebê mais lindo da titia.
- Cala a boca. – Justin disse sentando-se e colocou Jason em sua perna.
- Onde vão? – Pattie perguntou curiosa.
- Matricular Jason em um colégio. – Respondi me sentando do lado da minha mãe. – Bom dia, mãe.
- Bom dia, querida. – Ela disse sorrindo. – Que bom que resolveu colocar Jason em um colégio.
- Também gostei da ideia. – Pattie respondeu. – Vai ser bom para ele.
- Então, como não foram apresentados devidamente, Justin, essa é a minha mãe Madison e meu irmão, Lucca. – Disse.
- Prazer, Madison! Fico feliz em ter aparecido. – Justin respondeu estirando a mão para ela.
- Prazer, Justin. Minha filha falou muito de você. – Ela disse.
- Espero que tenha sido coisas boas. – Justin disse.
- Talvez...
- Eai Lucca, gostando da Califórnia? – Justin o perguntou.
Mais falso, impossível.
- Sim. – Ele respondeu.
- Pretende ficar até quando?
- Um mês, depois volto para o Brasil.
- Vamos aproveitar bastante durante esse tempo. – Jaxon respondeu.
- Já estão amigos? – Jeremy perguntou.
- O irmão da Mel é legal, ao contrário de outros... – Jazzy disse e olhou para Jaxon e Justin.
- Tá achando ruim, compra um novo. – Jaxon disse e Justin riu junto com ele.
- Dois idiotas! – Jazzy revirou os olhos.
- Ok, não comecem e vamos tomar café. – Jeremy respondeu.
Tomamos café enquanto conversávamos.
(...)
- Pegou os documentos? – Perguntei a Justin após entrarmos no carro.
- No banco de trás. – Ele respondeu.
- Amor, você vai na cadeirinha atrás porque o seu pai não tem muita noção das coisas. – Disse prendendo Jason.
- Eu ouvi. – Justin respondeu.
Me sentei no meu lugar e Justin ligou o carro.
- Qual o endereço? – Ele perguntou.
- Vou pôr no GPS. – Respondi.
Ele ligou o som e deu partida. Tocava músicas de um rapper famoso.
- Será que têm músicas melhores que essas?
- Qual é? Esse cara é foda.
- Jason vai aprender palavrões novos se não tirar essa porcaria.
- Meu carro, minhas regras. – Ele deu risinho.
- Minha mão na sua cara, minhas regras. – Respondi e Justin gargalhou.
- Você é hilária, amor.
Em vinte minutos chegamos ao colégio que tinha visto na internet. Descemos do carro e tirei o Jason da cadeira, o coloquei no chão e peguei os documentos. Ele segurou na minha mão e na do Justin.
- Cena digna de comercial de TV. – Justin comentou.
- Cala a boca.
Entramos no colégio e nos informamos onde era a diretoria. A mulher da secretaria comeu o Justin com os olhos. Desnecessária.
- Podem entrar. – Ela disse sorrindo, assanhada.
- Você gosta dos seus dentes? – A perguntei.
- Porque a pergunta?
- Melhor escondê-los, antes que eu os quebre. – Respondi a fitando.
- Amor... – Justin disse contendo o riso. – Entra logo.
Entramos na sala da diretoria e Justin ainda segurava o riso.
- Bom dia. Sr. e Sra Bieber? – A diretora que aparentava ter na faixa de cinquenta anos, nos cumprimentou.
- Bom dia. – Respondemos.
- Sentem-se. – Ela disse.
Nos sentamos e sentei Jason em meu colo.
- No que posso ajudar? – Ela perguntou.
- Viemos fazer a matrícula do nosso filho. – Disse.
- Como se chama o pequeno?
- Jason.
- Ele estudava em outro colégio antes?
- Não, resolvemos colocá-lo agora.
- Então, como é a segurança aqui? De acordo com as nossas pesquisas, esse colégio é bem requisitado. Filhos de importantes políticos estudam aqui, creio que seja bem seguro. – Justin foi bem direto.
- Sim Sr. Bieber. Nosso colégio é bem seguro, dez seguranças guardam essa instituição.
- Dez? – Justin perguntou. – Não acha que é um número pequeno? Não gostaria de deixar meu filho estudando em uma instituição que não tem segurança suficiente por metro quadrado.
- Graças à Deus não temos nenhuma ocorrência de invasão no histórico do colégio. Tudo está sob controle. – A diretora respondeu.
- Espero que continue assim. – Justin respondeu a olhando.
- Justin... – Chamei sua atenção. – Vai ficar tudo bem, amor, relaxe.
- Vamos dar início à matrícula? – Ela perguntou.
- Primeiro quero ver o colégio. – Justin disse.
- Pois não, vou pedir para alguém acompanhá-los.
- Não, quero que você vá nos acompanhar. – Justin exigiu.
- Tudo bem, vamos lá. – Ela respondeu.
Justin já estava amedrontando a coitada da diretora.
- Para com isso. – Sussurrei para ele.
- Não estou fazendo nada demais. – Ele respondeu.
(...)
A diretora nos mostrou o colégio inteiro e Jason gostou mais do bloco didático. Tinham muitos brinquedos e aliás, estavam cheios de crianças pois já era hora do intervalo. Ele ficou animado em ver as crianças brincando. Ele vai adorar esse lugar. Finalmente fizemos a matrícula do Jason, amanhã mesmo ele iria começar.
- Vou mandar mais seguranças para cá. – Justin disse enquanto entrávamos no carro para ir embora.
- Justin, é seguro, não precisa. – Respondi.
- Só aceito Jason nesse colégio com esse porém, Mellanie. Se não, nada feito! – Ele respondeu.
- Tá, que seja. – Revirei os olhos. – Tem que comprar o material escolar do Jason.
- Não vai querer que eu vá né? Ai já quer demais. – Ele respondeu.
- Não. Nem eu vou, vou pedir a minha mãe e a sua. – Respondi.
- Ótimo. Vou me ocupar o dia inteiro.
Ele pisou fundo e logo chegamos à mansão.
- Vou para o galpão. – Ele disse estacionando.
- Tá bom. – Soltei Jason da cadeira que saiu correndo só Jesus sabe para onde.
- Cadê meu beijo? – Ele perguntou.
Tive que entrar no carro de novo para beijá-lo. Mesmo com o ar-condicionado ligado eu sentia meu corpo queimar. Minha abstinência por sexo não tinha passado.
- Sai logo desse carro, antes que eu nos tranque aqui dentro e foda aqui mesmo. – Justin disse e dei risada.
- Tchauzinho bebê. – Mordi seu lábio inferior com força e saí do carro.
Justin deu partida e entrei em casa.
- Alguém viu o Jason por aí? – Perguntei vendo minha mãe e a Pattie assistindo TV na sala.
- Acho que ele foi ver os cachorros com os meninos. – Pattie respondeu.
- Ok, tenho uma coisinha para vocês.
- O quê? – Minha mãe perguntou.
- Jason vai estudar amanhã, preciso que comprem o material escolar dele. Vou trabalhar e não posso. – Disse.
- Tudo bem. Essa casa está um tédio mesmo. – Disse a Pattie.
- Oh mãe. – Abri minha bolsa e peguei um dos meus cartões. – Se quiser comprar alguma coisa para você.
- Não precisa, filha. – Ela disse.
- Precisa sim. – Pattie pegou da minha mão e entregou a minha mãe.
Meu celular começou a tocar, o peguei e vi o nome da Lilly no visor.
- Divirtam-se. – Disse e me afastei para atender o celular.
- Mellanie? – Ela disse assim que eu atendi.
- Oi. – Respondi.
- Preciso te contar uma coisa. – Ela disse aflita. – Meu Deus, eu não sei como isso foi acontecer.
- Ok, agora está me deixando preocupada.
- Eu não sei o que fazer. – Ela suspirou fundo.
- Primeiro você tem que me dizer o que aconteceu para eu te ajudar.
- Eu estou grávida! – Ela disse com uma voz chorosa.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada pelos comentários!

✔ 200

Grupo da fic, mais informações, no meu Twitter @MeChamoBelieber 

281 comentários:

  1. Daleeee Brendaaa vou ler agora

    ResponderExcluir
  2. CARALHOOOOOOOO!!!!! Lilly grávida, estou CHOCADA!! QUE SAUDADES DESSA FIC, QUE SAUDADES DESSE CASALZÃO DA PORRA, QUE SAUDADES DO JASON. AMEI... Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo da PORRA!! Como não amar esses dois? Só eu que não gostei do Jason na escola? To sentindo o cheiro do perigo e não é do Justin, nem da Mel kkkk Sempre vale a pena esperar teus capítulos, e esse bafo do final? Foi um chutão bem na minha face!

    ResponderExcluir
  4. OLHA AQUI, NÃO ACEITO QUE NÃO É A MEL AUE TA GRÁVIDA!!!
    Isso acaba com meu psicológico, ok? Cadê a mini Mel, meus irmãos ?
    JUSTIN E MEL SÃO TÃO FOFOSSSSS, ai deus tenho nem mais coração pra sofrer de ataque cardíaco, pq pqp que capítulo foda.
    Ai deus, SÓ VEM MINI RYRY. PQ A MINI MEL Q BOM NÃO CHEGA.

    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. QUER PISÃO @???? ENTÃO TOMA!!! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. AÍ MEU DEUS LILLY FINALMENTE ESTÁ GRÁVIDA, AMÉM JEOVÁ.
    Meu casal está junto de novo e com uma abstinência dá porra. Jason vai pra escola, nossa criança cresceu tão rápido. Quero a reação do Ryan Bre. Necessito de um pov desse momento.
    Beijos até a próxima postagem.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Caraca gravida? Santa mãe, continuaaaa.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaah, eu amo demais esses momentos família. Jason um príncipe, como sempre!!!

    Não vejo a hora do Justin descobrir quem é esse tal que anda roubando carga dele, quero ver meu gangster em ação.

    Lilly grávida, socorro Deus. Agora só falta a mini Mel e tudo perfeito hahahaha

    História foda do caralho, continua. xx

    ResponderExcluir
  9. Eitaaaaaaaaaaaaaaa... Amadorooooooooooooo 👏👏👏👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosoooo
    Continua pfvr

    ResponderExcluir
  11. Oiii tabem? Eu essa fic... Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda bem q o casal volto aeeeeeee Lilly gravida 😨meu Deus... Continua a asas asas pra quem não me conhece sou Amanda Camaran quem quer falar comigo chama no whats +5599993252

    ResponderExcluir
  12. Socorro finalmenteeee tava ansiosissima continua pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  13. Finalmenteeeeeee 😭😭😭😭
    Lilly grávida?? Gente socorrooo continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  14. que cap maravilhoso!!! melhor fanfic ❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh mdssssss Lilly grávida,n acredito que vivi pra ver isso, logo ela que era a mais baladeira,continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. AÍ MDS, PQP... NÃO ACREDITO SCRRRRRRRRRRR TUDO TÁ MUITO BEM, QUE CONTINUE ASSIM, AHHHHHHH UM BABY ❤️❤️ MDSSSS

    ResponderExcluir
  17. Que bom queeles voltaram ❤😍
    Só espero que seja do Ryan msm em lilly

    ResponderExcluir
  18. Que Bom que eles voltaram 😍❤não aguentava mais.
    Ryan vai ser papai!!
    Só espero que seja dele

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Tava Amando o cap, em fofo, leve, amorzinho, quando vc solta a bomba da Lilly grávida!!!!!!!!! Sabe quando a Mel fala q vai rodar a mão na cara do Justin, vou rodar a minha na suaaaaaaaaaa!
    Brinks, ta muito bom o cap! Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Q maravilha q eles se reconciliaram.O Ryan vai ser papai! Kkk.Muiitooo boa !!! Continua

    ResponderExcluir
  22. OMG!!!! Lilly grávida!!! Agora vai ser show!!! To louca pra saber o que ela vai fazer! Continua

    ResponderExcluir
  23. Esse casal é muito lindo pqp. Doida pra ver o Jason na escolinha. ❤
    Continua

    ResponderExcluir
  24. MEU PAI AMADO, LILLY TA GRÁVIDA!ME SEGURA QUE EU DESMAIEI

    Jason sortudo pela mãe que tem viu, querendo uma vida normal pro filho, e o paizão que quer a segurança e eu que quero O JASOOOOOOOOON

    Estava com saudades dessa história, como eu amo, Socorrinho

    Continua

    ResponderExcluir
  25. quero a mel grávida tambémm kkkk continuaa ❤

    ResponderExcluir
  26. Aaaaah continua!!
    Maravilhosa ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  27. Eitaaa, continua pfvvv ❤️❤️

    ResponderExcluir
  28. Gente tem coisa mais linda que um Justin preocupado ?! Não né lindo demais

    agora Lily grávida 😱😱😱😱 é uma grande surpresaa logo esse mulher doida jurava que seria a Cait primeiro, depois Mel e por no último caso a Lily mas como sempre a nossa autora nos surpreende ... estou chocada

    #continua gatinha

    ResponderExcluir
  29. adoro esses momentos Meltin ☆
    adorei o capítulo, tudo voltando ao normal. Lily grávida... OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOD . CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  30. Amando!!! Parabéns pela história... Mais um baby a caminho 😍 louca p ver a continuação

    ResponderExcluir
  31. #VemMiniLilly

    A Lilly vai ser uma mãe muito FODAAAA !!!!!!!

    Eu adorei o cap,amo esses momentos em family !!!
    Eu fodastico, como sempre!!

    Eu preciso dizer continua???
    CONTINUAAAAAAAA

    Beijos vadia do Ceará!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fodastico****
      Eu fodastica, corretor maldito man KKKKKKK

      Excluir
  32. Aaaanw um bebê da lily e do Ryan 😍 é do Ryan ne 😂 continua

    ResponderExcluir
  33. Ehhhh casalzao da porra toda ta de volta 😎
    A
    Meu Deus a vadia da lily ta gravidaaa do cabeção ryan amei tomara que esses dois tomem jeito carro logo e da um feixtao pra noixxx continua looogo dona brenda e não demora mto não pq a Mel e o biebs não vão aguentar essa abstinência mais não fia bjs até amanhã com o novo capítulo.kkk iludida eu ? Pouco kkk

    ResponderExcluir
  34. No momento não sei se saio pulando pq a Lily tá grávida, pq de vc não pode se esperar nada UHSAUHSAUHSAUHSA tô até vendo ela não estar grávida mesmo, tô nervosa
    MAS MEU DEUS MESMO ASSIM LILY GRÁVIDA PQP
    Jason vai pra escola que amor ❤️
    Continua

    ResponderExcluir
  35. Tô tendo um infarte, socorro. Lilly grávida? Deuso

    ResponderExcluir
  36. Meeu Deus, que saudade que eu tava dessa história. Amooo ❤
    O capítulo ficou tão fofo, tão família.
    Um bebê da lilly ❤
    Continua amor ❤

    ResponderExcluir
  37. QUE SAUDADE DESSA FIC. CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  38. MEU DEUS QUERO MEL GRAVIDA.. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  39. JASON VAI PARA A ESCOLA AWNNNNNNN QUE AMORZINHO, VAI FICAR MAIS LEVADO AINDA KKKKKK. Justin todo preocupadinho adoooooro, que sexy!
    A LILY ESTÁ GRÁVIDA AI MEU DEUS DO CÉU BRENDAAAAAA. EU ESTOU SURTANDO AQUI!
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS MULHER!!!

    ResponderExcluir
  40. Tem alguém plagiando sua estória, já falei e comentei e ela exclui o comentário.

    Esse é o link: https://spiritfanfics.com/historia/dangerois-life-2986147

    ResponderExcluir
  41. TEM UMA MINI LILLY VINDO AAAIIIIIIIII
    Me perguntando quem é o pai😂😂😂

    ResponderExcluir
  42. mds, como assim? aaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Quem é viva sempre aparece kkkkk kkk ameiiiiiii continua

    ResponderExcluir
  44. Até paralisei aqui qnd vi a atualização 😂😂😂😂 Amei, só digo isso 😍💜 e q eu quero mais 😆😆😆 continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. Que final foi esse? Não To entendendo

    ResponderExcluir
  46. JESUS QUE ISSO QUE SAUDADE EU ESTAVA DESSE MEU CASAL ❤

    ResponderExcluir
  47. Amei amei muito contínua assim e não demora tanto pra postar se não eu morro. Lilly grávida to morta aaaaa

    ResponderExcluir
  48. GENTE QUE CAPÍTULO LACRADOR ❤️ LÁ VEM UMA MINI LILLY , ESPERO QUE O PAI SEJA O RYAN NÉ GENTE 😍 TÔ TÃO FELIZ QUE O JASON VAI PRA ESCOLA ❤️ COITADA DA MULHER QUE SECOU O JUSTIN KKKKKJK A MELLANIE NÃO FICA CALADA MESMO KKKKJ!!! CONTINUA MONA ❤️ SUA FIC É A MELHOR

    ResponderExcluir
  49. Aaaaaahhhhh finalmente 😊

    ResponderExcluir
  50. Que sdds do meu amorzinho
    Continuação amore por favor
    Amei o capítulo

    ResponderExcluir
  51. Mortaneeey! APNS ACHO q um pequeno Bieber vai ser sequestrado 🤦🏻‍♀️Comtinuaaa q ta mara como SEMPRE! Lili gravida? Esperava até a Cat, mas a Lili achava q se ela ñ fosse ficar pra tia ia ser tipo aqueles final de fic "anos se passaram" e ai ela fica gravida ou tem recentemento o bebê! Imagina as 3 gravidas juntas? 😂😂😂

    ResponderExcluir
  52. MEU DEUS a lilly ta grávida 😵 chocada
    #Continua❤

    ResponderExcluir
  53. Mds amei esse capítulo.. continuaaa

    ResponderExcluir
  54. Porraaaaaaaaaaaa,eu vou ter um infarto.continua logo

    ResponderExcluir
  55. Jesus que capítulo maravilhoso ❤❤❤ Jason vai pra escolinha ❤❤❤❤ lilly grávida gente ❤❤❤❤ Beijos até o próximo

    ResponderExcluir
  56. Meu coração saltou assim q eu vi q atualizou !!!! Amo demais essa fic❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  57. Amei ♥♥♥♥. Continua.

    ResponderExcluir
  58. voltou tão fofo, eu estou amando a relação da mel e do justin assim,tudo em paz

    ResponderExcluir
  59. Continuar por favor

    ResponderExcluir
  60. Aaaaaaaa❤ continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  61. Esse casal ❤ continua logo!

    ResponderExcluir
  62. oxe, capítulo foda! 👏👏👏
    Arrasou bicha. ❤
    Lilly grávida? Oh, céus.😂
    Continua?
    Beijos.😘😘

    ResponderExcluir
  63. Aiii que saudade desse casal! Brenda desse jeito voce nos mata!!!
    Como assim Lily grávida? 😱😱😱😱😱
    Continuação bjs

    ResponderExcluir
  64. Aiii que saudade desse casal! Brenda desse jeito voce nos mata!!!
    Como assim Lily grávida? 😱😱😱😱😱
    Continuação bjs

    ResponderExcluir
  65. Deus que saudades que eu estava desses bebês, que adoram fazer bebês, quem diria hein Lilly!
    Bre, my love, não demora mais uma vida para atualizar por favorzinho.
    Continua hein ❤🍻

    ResponderExcluir
  66. Meu casalzão da porra voltooooooooooooou ❤ e com a Lilly gravidíssima pra minh alegria!!

    ResponderExcluir
  67. Quer capítulo @? Então toma... gente que pisão,😧... vlw a pena a espera❤
    Não demora mais não, por favorrrrrr 😥

    ResponderExcluir
  68. Aaaaaaaaaaaa que casal maravilhosoooo, comassim a Lilly grávidaaaaaaa♡♡♡ Tô amando como sempre♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  69. PUUUUUTAAAAA QUE PARIU, A LILY TA GRÁVIDA? OMG RYAN VAI SER PAPAI KKKKKKKKKKKKK PREVEJO CONFUSÃO PRO PRÓXIMO CAPÍTULO, VOU AMAAAAAR. CONTINUA BRE!!!

    ResponderExcluir
  70. Aaaaa, esse casal é um caralho de tão maravilhoso 😍😍😍, sem condições de ficarem separados (apesar de que você é uma Brendanás né, nunca se sabe)!!!
    ATÉ A LILLY FICOU GRÁVIDA E A MINI MEL NÃO SAI 💔. Esse bebê vai ser uma bênção na vida deles, que coisinha mais linda 😍😍.
    Continueeeeee Brendanás ❤

    ResponderExcluir
  71. Que saudades dos donos da porra toda! Jason vai pra escolinha,como cresceu rápido nosso Mini Bieber. Lilly grávida, eita porra. Quero ver a reação do Ryan ao saber que vai ser papai, a família ta crescendo! Bjs continue 😘

    ResponderExcluir
  72. Ahhhhhhh eu estava sentindo que a Lilly ia engravidar ❤❤❤ mulher continua logo pelo amor...

    ResponderExcluir
  73. EU TAVA MORRENDO DE SDDS DESSES DOISSSSS! Continue mana.

    ResponderExcluir
  74. Primeiro aleluia né

    Lili ta GRÁVIDA
    Lili ta GRAVIDA
    RYAN VAI SER PAI WOW

    ResponderExcluir
  75. Senhor não acredito que a lilly tá gravida 😱

    ResponderExcluir
  76. Eu pensava que a catlin iria engravidar né

    Continua ❤

    ResponderExcluir
  77. CONTINUA LOGO PELO AMOOOOOOOOR. VOU PIRAR, MELHOR FIC.

    ResponderExcluir
  78. Pelo amor de Deus mulher continua logo!!!
    Eu quase morri por que você demorou pra postar esse capítulo, então continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa❤️❤️

    ResponderExcluir
  79. Eu ame amei amei muito esse novo capítulo, ainda bem que o nosso casal voltou, gente e a Lilly grávida? Tô chocada kkk quero muito ver a reção do Ryan em saber que vai ser papai, o bebê é dele mesmo né? Kkkk
    Continuaaaaaaaa por favor, quando eu vi que a fanfic atualizou eu pulei de alegria.
    Que a fanfic atualize logo, amém 🙏🏻
    Continuaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  80. Ate que enfimmmm voltou!!
    e só pra constar, voltou lacrando
    capitulo maraaa,shiper de volta e com força, haaa
    e esse bafho? como assim Lili grávida? senhooor, meu core nao guenta
    ja quero o proximo, anciosa desde já
    Postaa logo bb

    ResponderExcluir
  81. Continuaaaaaaaaaaa pelo Amor de Deus, quem vai acaba tendo um filho vai ser eu AAAAAAAAAAAAAAAAAAA to sem psicologico pra isso, ai pera dexa eu me recuperar

    ResponderExcluir
  82. Muito bom! Que saudades desse casal... Quer ver a reação do Ryan isso sim kkkkk.

    ResponderExcluir
  83. Olha quem voltou, ainda bem !!
    QUE LACREEEEEEEE !! como sempre né, voltou com tudo.
    Lili ta grávida? Oi? Como assim? quero só ver kkkkk
    continuaaaaaa bjs.

    ResponderExcluir
  84. Continue tá muito foda, tipo muito foda mesmo 😍

    ResponderExcluir
  85. AHHH !! FINALMENTE :) JA ESTAVA FICANDO LOUCA SEM UMA ATUALIZAÇÃO.
    LILI GRAVIDA ? SO QUERO VER O QUE A MEL VAI FAZER KK

    ResponderExcluir
  86. Ameeei!😍 Entrava todo dia p ver se tinha atualizado, acompanho a fic a muuuito tempo, nunca comentei, mas me apaixonei, melhor que eu já li!!Vou comentar em todos agr❤❤

    ResponderExcluir
  87. OI TUDO BOM CHEGUEI ATRASADA MAS CHEGUEIA. VIADO MEU CASAL TA VOLTAAAA AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA AAAAAAA CONTINUA

    ResponderExcluir
  88. NÃO PODE SER!!!! Como assim a Lilly tá grávida?😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  89. LILLY GRAVIDA? SCRR ALGUEM PROTEGE ESSA CRIANÇA Aushahahhahaua nao, mintira QUE AMOOOOR
    Continuaaaaaa ♡

    ResponderExcluir
  90. Só vem mini Lilly ou mini Ryan💜
    Nosso casal definitivamente de volta❤
    Continuaaaaaaaaa❣

    ResponderExcluir
  91. CONTINUAAAAAAA, AAAAAAAH QUASE INFARTEI AGR... CAP MARAVIS COMO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  92. Aaaaaaaaaaaaaa😍
    Até a Lilly fica grávida e a Mel não, poxa( não que eu não tenha gostado djkdkdsk )
    Capítulo maravilhoso assim como todos os outros, única diferença é que a cada capítulo as coisas vão ficando mais emocionantes e melhores.
    Continua ❤ up up

    ResponderExcluir
  93. Lilly grávida? Quero vê a reação de Ryan.
    Continuuuuuuuaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  94. Mel e Justin juntos é a melhor coisa ❤️❤️
    LILLY GRÁVIDA???? AHHHHHHH
    Continua logo

    ResponderExcluir
  95. Aaaaa Continua logoooo ❤❤

    ResponderExcluir
  96. Aaaa amei tá tudo perfeito, sou nova aqui mais já to amando tudooo 😍, Ryan papai 😱 só faltou o Justin kkk ❤.Continuaaaa pfv

    ResponderExcluir
  97. Ai mds a Lilly grávida, socorro. Mel e Justin tão sendo tão fofos aaaaa. Essa escola não tá me cheirando bem, tem alguma coisa aí. Capítulo fodaa, continua ❤

    ResponderExcluir
  98. ESSE CAPÍTULO FOI UM TIRÃO NO PEITO EM BB. NO QUESITO SURPREEENDER TU TÁ DE PARABÉNS VIU, PQP LILLY GRÁVIDA ????? OU TU VAI DESMENTIR NO PRÓXIMO CAPÍTULO ????? Pq tu tem esse dom né, a gente quase morre com certas noticias e tu vem com um balde de água fria . Tu viu a faísca e faz o fogo né viada ? Nois fala no grupo que quer mini Mel e tu vem com uma mini lilly ou mini Ryan. AFINALLLLL O RYAN É O PAI ???? KKKKKKKK PQ A LILLY É BEM FODINHA NÉ . BOMMMM , CONTINUA VADIAAAAA TÔ BEM ANSIOSA !
    BJS e até loguinho vadia de luxo <3 <3
    By: Kim Maravilhosa KKKKK
    LOVE U BB, É PRA CONTINUAR EMMM.
    OBS: Se quiser responder de quem é o filho da Lilly eu te agradeço viu KKKKKKKK BYEEEEEE <3 <3 <3
    Foca só em nois que incentiva emmmm, o resto que achar ruim tu manda pular do penhasco e ver se voa KKKKK AGORA EU VOU MESMO BJS VADIONA <3

    ResponderExcluir
  99. Bre que cap MARAVILHOSO😍😍
    MEU DEUS LILLY TA GRÁVIDA #VEMMINELILLY
    CONTÍNUA TA PERFEITO 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii cha, eu não aguentei tive que dar um oi aqui kkkkkk....

      Excluir
  100. Que perfeitooooo continuaaa to tao ansiosa

    ResponderExcluir
  101. Continua!!!! 👏👏👏👏❤️

    ResponderExcluir
  102. Continuaaaaaa, porfavoooooor❤

    ResponderExcluir
  103. amo mt essa fic! continue more

    ResponderExcluir
  104. seria engraçado se a mãe da mel visse o Justin e a Mel dando uns amassos no quarto deles. continua

    ResponderExcluir
  105. Continua♡♡ não acredito que vai vim uma mini lilly
    Tá top a fixa não para ♡♡♡

    ResponderExcluir
  106. SCRR QUE CAPÍTULO MARAVILHOSOO, EU VIVI PRA VER A LILLY GRÁVIDA ❤️❤️

    ResponderExcluir
  107. Como assim grávida?😱 Chocada MDS .. continua logo estou curiosa ❤

    ResponderExcluir
  108. será que a mãe da Lilly vai aparecer? viva eu sei que ela tá pq a Lilly fala dela na primeira temporada. Continua.

    ResponderExcluir
  109. MDSSSSS AMÉM QUE VC POSTO HAHAHAHJ ! CARACA lily grávida tava até demorando pra quem fode toda hora hahh e a Barbie tem q ficar grávida denovo nssaa 💔 CONTINUAA

    ResponderExcluir
  110. Cada vão q vc posto vc consegue deixar essa história melhor, contínua logo pelo amor de deussss 😘😘🖤

    ResponderExcluir
  111. Continuaaa, socorro n aguento mais de ansiedade pro próximo cap

    ResponderExcluir
  112. Ansiosa pro próximo continua!

    ResponderExcluir
  113. Caralho que fic 👏👏 super continua!❤

    ResponderExcluir
  114. Aaaaaah meu Deus Breee que cap maravilhosooo Lily gravidaaa mds que amorrr Que saudade desse Casal senhorrr continuaa logo curiosidade a miiil 😍😍😍

    ResponderExcluir
  115. Saudade dessa fanfic rolando

    ResponderExcluir
  116. Aaaaaah mds, acho q vou ter um troço
    Continua please <3

    ResponderExcluir
  117. Pelo amor de deus, continua meninaaa

    ResponderExcluir
  118. Senhor que capítulo é esse? 😥😥 Mara esse capítulo 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  119. Nossa eu tô tão feliz que vc continuou a fanfic mal posso esperar para ter outros capítulos e sem um pingo de dúvidas a melhor fanfic que eu já lir eu estou tão entendiada pois não encontro nenhuma fanfic tão boa quando a sua que traz: emoção, romance só vc escreve de um jeito que arrepia qualquer um com clareza 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  120. Continuaaaaaaaaa logo por favooooor ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  121. Ahhhhh será que vim um mine Ryan por ai? ahhhhh agora só falta nossa mine mel

    ResponderExcluir
  122. Nossaaaaaa será que vai ser do Ryan ansiosa pelo o proximo😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  123. Como vai ser a reação do ryan

    ResponderExcluir
  124. ainnn meu coraçãooo, doida pra saber a reação do Ryan. 🤔❤

    ResponderExcluir
  125. Caraleo! Tio Ry vai ser papai!!!!

    ResponderExcluir
  126. Meu DEUS!Quero só ver a reação do ryan, alias ele adora o Jason...

    ResponderExcluir
  127. NAÕ FASSA ISSO COM MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  128. A cada capitulo a história fica ainda melhor ,
    Deveria virar um livro .

    ResponderExcluir
  129. A cada capitulo fica ainda melhor , isso merece vira um livro .

    ResponderExcluir
  130. Meu povo bora comentar esse capítulo kkkkk amo a fanfic❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  131. Cara....só sei amar esta fic!!!! Você arrasa ��������

    ResponderExcluir
  132. Casal da porra toda,amo demais ❤️

    ResponderExcluir
  133. Casalzão da porra toda,amo demais

    ResponderExcluir
  134. Por favor posta 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  135. A fanfic mais foda q eu ja li na vida amoooo😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  136. Vc é muito foda Mano na moral😘😘

    ResponderExcluir
  137. Nossa que casal
    Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  138. Que foda esse capítulo, maravilhoso como sempre, mano a lilly grávida? Mano que maravilha 😂😂 Bieber e Mel juntos novamente que amor 😍😍😍❤❤❤❤ até o próximo capítulo 😍😍

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !