Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dangerous Life 2° - Capítulo 7 - Partition

| |





Justin usava um terno preto, o deixando mais sexy e mais gostoso do que já era. Ele terminava de arrumar seu topete em frente ao espelho, enquanto eu o observava já pronta mordendo os lábios. Aquela discussão na praia me abriu o “apetite”. Usava um vestido preto com um grande decote, meio curto combinando com o terno de Justin. Meus cílios estavam bem alongados, e minha boca bem vermelha. Seria uma grande festa. E eu teria que estar bem apresentável junto do meu marido. Finalmente Justin terminou de se arrumar e descemos, Jason estava dormindo já há algum tempo, ele chegou bastante cansado da praia. E como ele não dormiu à tarde, uma coisa levou à outra. Ao sairmos de casa, fiquei um pouco surpresa com a limousine preta que nos esperava. Olhei para Justin arqueando as sobrancelhas enquanto o chofer todo arrumadinho abriu a porta para nós.

- Porque uma limousine? – perguntei. Acho que ele quer se exibir ainda mais.

- Porque a ocasião exige uma. Vamos logo. – Justin respondeu e entrei primeiro revirando os olhos.

Em seguida ele entrou também. O chofer fechou a porta, deu a volta e ocupou seu lugar. Dentro era bem espaçoso, tinha bebidas e uns tira-gostos. E nos alto falantes tocava hits famosos. Muitas músicas de Usher, Akon, Beyonce, Rihanna. Me surpreendi não tocar Tupac. Justin pegou um vinho tinto e nos serviu, peguei a taça provando, era delicioso. Justin também saboreou passando a língua nos lábios.

- Vai demorar um pouco até chegarmos lá. – Justin disse e apertou em um botão subindo a divisória, que nos separava do chofer. Ele não ouviria e veria nada.

Tomei mais um gole o observando. Seu olhar queimava sobre mim.

- Preciso ressaltar que você está deslumbrante nesse pequeno pedaço de pano, Srta Bieber. – Justin me elogiou mordendo os lábios.

Entendi qual era a dele. Justin pegou a taça da minha mão e colocou de lado junto com a sua. Mordi a ponta do meu lábio inferior e me levantei, Justin me puxou rapidamente para seu colo, com as minhas pernas o envolvendo. Seus dedos começaram a fazer um carinho gostoso em minhas costas nua. Subindo e descendo enquanto ele me olhava intensamente. Eu estava hipnotizada com seu olhar domador, suas mãos desceram até minhas pernas, e foi subindo por debaixo do meu vestido, lentamente, chegando até minha calcinha. Seus dedos caminharam contornando o elástico da minha calcinha, parando em minha bunda onde ele apertou com força.

- Não acredito que vamos transar aqui. – murmurei enquanto Justin mantinha suas mãos em minha bunda, pressionando para baixo. Senti seu membro chocar contra minha intimidade.

- Por que não? – ele perguntou direcionando seus lábios até meu pescoço, onde passou a dar beijos demorados e molhados. Em falar em molhados, eu já sentia minha calcinha úmida com seus toques.

 - Você é louco. – sussurrei sentindo seus lábios fazendo um delicioso trabalho em meu pescoço.

- Querer transar com a minha mulher na minha limousine me torna um louco? Bom saber... – Justin sussurrou perto da minha orelha, em seguida mordendo o lóbulo.

Me contive para não gemer e mostrar o quanto estou entregue para ele. Justin subiu suas mãos fazendo um caminho por meus braços chegando até meus ombros, onde ele baixou lentamente as alças grossas do meu vestido, libertando meus seios. Seu olhar foi diretamente para eles, que rapidamente se enrijeceram. Rebolei contra sua ereção já formada e Bieber arfou. Suas mãos foram para meus seios, os apertando enquanto fitava Justin com a boca entre aberta olhando seus dedos em movimento contra meus mamilos. Ele fica tão sexy. Levei minhas mãos até sua nuca, acariciando. Ironicamente ou não, Partition da Beyonce começou a tocar nos alto falantes da limousine.  Justin soltou um risinho sarcástico e ao mesmo tempo safado e umedeceu seus lábios, em questão de segundos, sua boca já sugava meu seio com força, deixei escapar um gemido. Pendi minha cabeça para trás, possibilitando a boca de Justin trabalhar melhor em meus seios. Sua língua quente rodeava minha aréola, criei forças para manter minhas mãos em sua nuca, se não, causaria um grande estrago em seu topete. E estávamos indo para uma festa, acho que Justin se esqueceu desse pequeno e importante detalhe. Justin tirou sua boca dos meus seios e beijou meus lábios. Adeus batom vermelho.

Ele me beijava com urgência, sua língua fazia um trabalho incrível dentro da minha boca me deixando mais excitada do que já estava. Senti seus dedos caminharem até minha intimidade, Justin os passou lentamente sob minha calcinha e depois afastou a mesma, tocando meu clitóris. Dei um pequeno pulinho devido ao contato, Bieber passou seu dedo por toda a extensão da minha intimidade e com dificuldade – devido à posição que estávamos – introduziu um dedo em minha vagina, me fazendo gemer contra seus lábios. Ele começou a fazer um vai e vem, sentia seu dedo ir fundo, lentamente, me torturando. Sentia que não ia agüentar muito com aquela tortura, mas Justin me surpreendeu acabando com a brincadeirinha. Ele tirou seu dedo de mim, separou nossos lábios e o levou até a boca, passando sua língua em volta. Sorri safada para ele e me levantei, fiquei de joelhos em sua frente, levei minhas mãos até seu cinto, o abrindo. Justin me olhava com um sorriso divertido e extremamente malicioso. Ele ergueu o quadril e puxei juntamente sua calça com sua box branca, expondo seu pau já rígido à minha frente. Foi inevitável não morder os lábios vendo seu delicioso mastro.

- Você está proibido de tocar em meus cabelos, Bieber. – o avisei antes que ele fizesse um rabo de cavalo em meu cabelo, com suas mãos e estragasse meu penteado.

Ele soltou um risinho e levantou as mãos como forma de redenção. Segurei em seu membro, começando com meus movimentos. Justin estremeceu no banco. Umedeci meus lábios e caí de boca em seu pau. Passei minha língua em sua glande – a cabecinha de seu membro – a contornando, ouvi gemidos de Justin. O olhei depositando beijos molhados na pontinha de seu pau. Abocanhei o pau de Justin, subindo e descendo, enquanto masturbava aonde minha boca não chegava. Pra caber todo o pau de Justin, tem que ter uma “garganta profunda” mesmo. Ele estava tão excitado que já senti suas veias engrossarem em minha boca, parei de chupá-lo. Não vou dá o gostinho de fazê-lo gozar, ele não me deixou gozar. Justin me puxou novamente para seu colo, abriu bem minhas pernas. Meu vestido foi parar em minha cintura, com uma mão ele massageava seu pau e com a outra colocou minha calcinha de lado, segurei em seus ombros e Justin posicionou seu pau em minha entrada completamente molhada. Deslizei sob ele, até ficar sentada em Justin. Ele pendeu a cabeça para trás soltando um suspiro, suas mãos paradas estavam em minha bunda. Logo comecei a subir e descer em seu pau, Justin comandava nossos movimentos. Gemíamos juntos. Estávamos sentindo prazer juntos. Beijei sua boca, suguei sua língua com força. Comecei a rebolar, já estava sentindo calor. Não podia suar, de jeito nenhum. Justin segurou em meu quadril e começou a mover seu quadril, me estocando com força. Já sentia minhas pernas cansadas, e uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo, Justin apertou minha cintura, gemi alto. Minha vagina contraia engolindo o membro de Justin, ele apressou os movimentos e gozamos juntos. Chegamos ao clímax. Relaxei minha cabeça no ombro de Justin, enquanto aconteciam as ultimas contrações. Justin me apertou ainda mais em seus braços, beijando meu ombro.

- Se recomponha, já estamos chegando. – Justin disse.

- Que ótimo. – disse irônica.

Bieber sorriu e me beijou. Desci de seu colo, Justin me entregou alguns lenços, limpei minha intimidade e coloquei a calcinha em seu devido lugar. Justin fechou sua braguilha junto com o cinto e arrumou seu terno. Arrumei meu vestido, peguei minha bolsa e retoquei a maquiagem, passando batom novamente. Olhei para Justin que estava com a boca suja de batom, dei risada e limpei com um guardanapo. Peguei minha taça e tomei o resto do meu vinho, Justin fez o mesmo. Ele pousou sua mão em minha coxa fazendo carinho, sorrimos um para o outro.

(...)

Chegamos à festa, fiquei surpresa com alguns fotógrafos na entrada. Que porra, odeio flashes. O chofer abriu a porta, Justin desceu em seguida me ajudou a descer, pegou em minha cintura me guiando até a entrada. Estava quase ficando cega, não sei para quê essas porras de fotos. Entramos, tinha muita gente, mas gente do quê no aniversário do Robson. Tocava algumas musicas remixadas, nem consegui entender direito o que tocava.

- Pensei que fosse uma festa, está tudo tão parado. – comentei com Justin.

- Para os outros é sim uma festa, mas é uma grande reunião de magnatas Mellanie. Aliás, daqui a pouco vamos nos reunir. Você vai vir comigo? – ele perguntou me olhando.

- Entendi. Não, vou ver se consigo falar com a Emily. – respondi.

Justin fez pouco caso e continuamos andar. Ele falou com algumas pessoas, e falei com as que eu conhecia, quase ninguém. Pegamos algumas bebidas enquanto o garçom passava servindo. De longe avistei Renan com a Emily, estavam sentados em uma das mesas que havia no grande salão. Eles conversavam animadamente, trocando sorrisos e carícias.

- Essa Emily é muito vadia mesmo. – Justin disse olhando para os dois.

- Cala a boca. – resmunguei e ele deu risada.

Sentamos em uma mesa, e fiquei jogando conversa fora com o Justin, mas mantive meus olhos em Emily e Renan. Eles pareciam bem íntimos.

- Senhor Bieber, vamos começar a reunião. – disse um homem de terno. Alto, forte e moreno.

- Ótimo. – Justin respondeu com desdém e bebeu um gole do seu Uísque. Ele levantou-se ajeitando sua gravata. – Se comporte. Volto em breve. – ele me disse, revirei os olhos. Ele pensa que sou uma garotinha de cinco anos de idade?

Justin selou meus lábios fazendo algumas pessoas olhar para nós. Em seguida, ele acompanhou o homem que veio o avisar da reunião. Vi Renan levantando-se também, deu um selinho em Emily, senti meu estômago embrulhar. Logo ele sumiu do meu campo de visão. Aproveitei que Emily estava sozinha na mesa e me levantei, dirigindo-se até ela. Caminhei vagarosamente até chegar a frente a sua mesa, seus olhos correram rapidamente chegando até meu rosto. De imediato, ela ficou bastante surpresa.

- Mellanie! – ela disse.

- Oi Emily, se divertindo? – perguntei irônica.

- Ahm, mais ou menos. Renan está aqui. – ela disse desconfortável.

- Eu sei. Estava observando vocês dois.  – disse puxando a cadeira e me sentando, ficando frente a frente com ela.

- Você deve estar estranhando eu não ter te contado, não é mesmo? – assenti com a cabeça. – Me desculpe, eu também não sabia. Eu disse para vocês que Renan havia me chamado para ir a sua casa, então eu fui e ele me disse que tínhamos que sair.

- Certeza? – perguntei franzindo a testa.

- Claro, claro que sim. Eu nunca mentiria pra você.

- Fico feliz em saber disso. Saiba que nunca te perdoarei se me trair. – disse firme.

- Quê? Longe de mim fazer isso. Não sei como te agradecer pelo o que está fazendo por mim e por Henry.

- É só cumprir com o nosso trato.

- Eu farei isso. Sinto que não está muito longe.

- Espero mesmo. Eu tenho pressa.

- Entendo. Também tenho pressa, estou ficando enjoada desse Renan. Cara mais chiclete. – ela fez careta, abri um meio sorriso.

- Sei bem como deve ser.  Então, vai embebedá-lo hoje ou não? – fui direta ao ponto.

- Sim. – ela sorriu. – Ele já tomou algumas taças, quando voltar vou oferecer mais.

- Faça isso, só não o deixe bêbado aqui. É melhor fazer isso na sua casa.

- Tá bom. – ela sorriu.

- Ok, vou sair daqui antes que ele volte. Estou de olho em vocês. – disse me levantando.

- Ok, aliás, você está linda! – ela disse sorrindo, agradeci com um sorriso e me retirei dali voltando para a minha mesa.

Realmente Justin deve odiar Emily sem motivos nenhum. Como eu imaginei, isso tudo faz parte do nosso plano. Ela não é louca de me trair. Sinceramente, essa festa tá uma merda mesmo. Preferia estar em casa dormindo. Apoiei minha cabeça em minha mão encarando meu copo ainda cheio, hoje bebida nenhuma me desce mais. Peguei meu celular e fiquei conversando com Lilly e Cait pelo Whats. Vinte minutos haviam se passado, estava me dando sono ficar sentada ali sem fazer nada, vi um alvoroço de pessoas, olhei para lá e Renan apareceu com um olho roxo, saia um pouco de sangue de seu supercílio, dei risada. Ele rapidamente foi para a sua mesa praguejando alguém, não consegui entender a quem. Emily pareceu preocupada, talvez ela estivesse perguntando quem havia feito aquilo. Logo depois vi Justin se aproximando, ele estava muito puto. As veias de seu pescoço estavam saltadas e ele estava vermelho como um tomate.

- O que aconteceu? – perguntei à Justin, o mesmo sentou-se, pegou seu copo e tomou um gole grande.

- O que aconteceu? – ele repetiu indignado. – Aconteceu que a próxima vez que aquele filho da puta do Renan abrir a boca pra falar merda, vou fazer ele engolir todos os seus dentes. – ele rosnou.

Sim, ele que deixou aquele roxo lindo no olho de Renan.

- O que ele disse? – perguntei ainda curiosa.

- Eu ia caminhando, e vi ele conversando com outro cara. Passei devagar perto dele e ouvi uma parte da conversa, onde ele te chamava de vadia burra. Só o puxei pela gola da camisa e soquei seu olho. Ele deve ter perdido a noção do perigo, dei só um soco pra ele ficar esperto e saber que ninguém fala assim de você. – ele disse irritado.

- Que filho da puta! – bati na mesa com raiva. – Ele não é homem suficiente pra vir falar isso na minha cara, porque possivelmente eu faria um estrago na sua cara de cu.

- Pode ficar relaxada, porque agora sim ele conseguiu me deixar puto. Agora sim ele comprou briga comigo. – Justin disse com ódio olhando para onde Renan estava.

Não mesmo! Eu que tenho que destruí-lo. Não disse nada e observei Justin pedir mais bebidas ao garçom. Assim ele ficaria bêbado rapidamente, porque ele ficava misturando as bebidas. E todos nós sabemos, que misturar bebidas é pedir pra ficar bêbado logo. Justin estava muito bravo por causa do acontecido, então preferi não encher muito o saco dele e o deixar fazer o que quisesse, porque acabaria sobrando para mim. Olhei para o lado e vi Renan se levantar, seria uma boa ir pisar no calo dele.

- Justin, vou ao banheiro. – o avisei me levantando.

- Não demore. – ele disse.

Caminhei apressadamente seguindo Renan. Ele caminhou até o bar, sentando-se e pedindo algumas pedras de gelo para pôr naquele roxo, me aproximei sentando ao seu lado.

- Justin deveria ter arrebentado ainda mais essa sua cara de pau. – disse, ele levou um breve susto me olhando, vi ele me fuzilar com o olhar.

- O que está fazendo aqui vagabunda? Não tem medo de morrer? Pensa que eu esqueci o que você fez com a minha boate? Você vai me pagar Mellanie. – ele disse com ódio me olhando, dei uma gargalhada.

- Esqueceu quem eu sou? Meu nome é bem respeitado e adorado pra eu estar aqui, já você deve estar aqui de intrometido. Não, eu não tenho medo de morrer. E ainda bem que você não esqueceu o que eu fiz com aquele puteiro que você chamava de boate, você foi bem filho da puta mesmo em ter roubado minha carga. Você é um amador Renan, nunca se compare comigo.

- Esqueceu que fui eu que te coloquei onde você está hoje? – ele disse entre dentes.

- Claro que não. Obrigada por isso. – sorri irônica. – Mas esqueceu que era eu a cabeça de tudo? Você só fazia o que eu mandava. Sempre assim, patrões mandam e funcionários obedecem.

- Nada disso Mellanie! Eu que mando agora, você vai beijar meus pés quando estiver na rua da amargura.

Gargalhei alto.

- Vou esperar ansiosamente por este dia. Passar bem viadinho. Aquela vadia que está com você deve fingir orgasmo todos os dias.

- Não fale assim dela vagabunda, pensa que é quem? Só porque o Bieber te come?

Bingo! Ele gosta da Emily. Sorri o olhando.

- Ui, ele ficou ofendido. A achou em que esquina? Ela deve dar para todos os seus capangas nojentos. – o provoquei enquanto o via ficando vermelho de raiva.

- Vou quebrar todos os seus ossos se continuar falando dela desse jeito.

- Você é patético. – dei risada. – Até qualquer dia Renan. – dei tchauzinho e me distanciei dele, segurando o riso.

Que idiota. Cheguei até a mesa, e me sentei. Vi vários copos vazios à minha frente, Justin deve ter bebido todas.

- Você demorou! – ele disse.

- É que tinha uma fila enorme para entrar no banheiro. – menti.

Ele arqueou uma sobrancelha me olhando, mas não disse nada.

- Você não quer ir embora? – o perguntei antes que ele enchesse mais a cara.

- Não. – ele respondeu rapidamente, um garçom passou e ele pegou outra bebida.

- Justin, para de beber! – briguei com ele.

- Não me diga o que fazer. Fique na sua. – ele disse rude. Bufei.

- Tomara que amanhã te dê uma puta de uma ressaca pra você aprender. – disse cruzando os braços.

- Cala a boca porra. – ele disse firme e me calei.

Deixei ele encher a cara, não quis me ouvir né. Às 3:00 da manhã consegui convencer Justin de ir embora, ele teve que apoiar em mim até a limousine se não, ele beijaria o chão. Justin é um bêbado filho da puta chato pra caralho. Dei graças a Deus quando chegamos em casa, não estava mais agüentando ele falando tanto besteira em meus ouvidos, entre elas, perguntando se eu já havia o traído e xingando o Adam. Preferi deixar ele falando sozinho pra não mandá-lo ir tomar no cú e conseqüentemente ele me dá um tapa. O ajudei subir as escadas, ele estava tropeçando em seus próprios pés, tampei a boca dele, porque o mesmo cantava alto, acabaria acordando Jason. Chegamos ao nosso quarto, me livrei dos meus saltos, Justin já estava jogado na cama.

- Justin, vai tomar um banho pra ver se o efeito do álcool passa. – disse tirando meu vestido.

- Não vou pra lugar nenhum, não tira a roupa na minha frente por que não to a fim de te comer Mellanie. – ele disse embolando as palavras.

Dei gargalhada. Até parece que vou transar com ele morto de bêbado.

- Você é idiota ou se faz? Faz logo o que eu estou mandando e vai para o banheiro.

- Não vou caralho.

Suspirei, que teimoso. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, me enxuguei e vesti um baby doll. Justin estava quase dormindo.

- Vai logo Justin! Ou vai, ou dorme no sofá.

- Que porra de mulher chata, puta que pariu nesse caralho. – ele levantou-se me xingando, não dei a mínima.

Justin foi cambaleando até o banheiro, ele estava em condições de tomar seu próprio banho. Catei as roupas que ele foi jogando no caminho e depois me deitei. Estava muito cansada. Tudo me cansa. Vou morrer rapidinho assim. Ouvi o banheiro ser ligado, fechei os olhos, e logo adormeci.

(...)

Acordei com Justin praguejando o mundo todo, reclamando de ressaca. Eu avisei ontem, ele não quis me ouvir.

- Que merda! Que ressaca desgraçada. – ele disse rouco.

Ele já é rouco, e fica mais ainda quando acorda. Acho que estou apaixonada, de novo.

- Que foi Justin? – murmurei coçando os olhos. Olhei no relógio e marcava 6:00 da manhã, acho que vou matar o Justin. – Porque não vai dormir?

- Se eu conseguisse provavelmente estaria dormindo. – ele disse ignorante e agradeci a Deus por tê-lo castigado com uma ressaca, foi bem merecido.

- Pois fica ai reclamando, e me deixa dormir. – disse fechando os olhos e me virando.

Estava quase adormecendo de novo, mas a inquietação de Justin na cama estava me incomodando.

- Porra Justin! – gritei estressada, não há nada mais chato do quê você querer dormir e um ser não deixar.

- Não grita cacete, estou com uma dor de cabeça fodida. – ele resmungou.

Me virei e Justin estava com um travesseiro no rosto. Senti certa pena dele. Ressacas não são nada legais.

- É bom que da próxima vez você não toma tudo o que vê pela frente. – briguei com ele me levantando.

Só o Justin mesmo pra fazer eu me levantar a essa hora. Não dormi nem 3 horas direito de sono. Sai do quarto e caminhei bocejando pelo corredor, acho que nem os pássaros acordaram a essa hora. Ouvi os latidos dos pestinhas do Jason. Fui até a cozinha e me deparei com Rose fazendo o café da manhã.

- Bom dia menina, acordou cedo hoje. – ela disse sorrindo, como alguém acorda cedo e fica feliz? Não entendo isso.

- Culpa do Justin! Tem algum comprimido para dor de cabeça? Ele tá de ressaca – perguntei tomando água.

- Claro que tem. Quer que eu faça um chá? – ela perguntou.

- Pode fazer. Ele odeia chá, mas vai ter que tomar. Bem feito, não mandei beber.

Disse dando de ombros e Rose riu. Ela me entregou a cartela de comprimidos e esperei ela fazer o chá. Despejou em uma xícara e me entregou.

- Rose, faz um favor. Se Jason acordar, mande Jack arrumá-lo e dar café da manhã. Provavelmente a professora dele virá hoje, e eu vou estar dormindo. Meus olhos estão ardendo de sono. – bocejei. – Depois eu falo com ela. Ah peça alguém pra cuidar daquelas pestinhas, estou ouvindo os latidos daqui, devem estar com fome.

- Claro menina. – ela respondeu e voltei para o quarto.

Justin estava deitado de bunda pra cima. Notei que ele estava com outra boxer,provavelmente ele foi tomar banho e vomitou tudo.

- Toma isso aqui. – disse me sentando na cama.

Justin ajeitou-se e pegou a xícara da minha mão junto com a cartela de comprimidos.

- Eu odeio essa merda de chá. – ele reclamou.

- Tô nem aí, toma junto com esse comprimido. Faça isso, eu quero dormir. – coloquei alguns travesseiros nas minhas costas e encostei.

Justin tomou um gole e fez careta. Observei ele tomar enquanto reclamava.

- Porque você me deixou beber tanto? – ele perguntou colocando a xícara no criado mudo.

- Eu tentei te impedir, mas não queria levar um tapa, então... – me justifiquei.

- Porra Mel... – ele resmungou.

Estava difícil de distinguir o grau de chatice do Justin. Ele foi rápido em colocar sua cabeça em meus seios, rodeou minha cintura com seu braço e pôs uma perna entre as minhas. Levei minha mão até seus cabelos úmidos, acariciando. Descia até sua nuca e subia novamente, até seu topete, que não estava formado. Ele estava parecendo um bebê, aninhado em meus braços. Bendita ressaca. Só assim para ele ficar de boa comigo.

- Você é muito paciente comigo, Mel. – Justin murmurou.

- Eu sei disso. – respondi. – Se fosse outra deixaria você morrendo de ressaca aí e iria dormir no quarto de hóspedes.

- Quer dizer que pensou em fazer isso?

Dei uma risadinha. Essa idéia passou vagamente em minha cabeça, lá longe.

- Claro que não bebê.

- Para de me chamar de bebê, isso é broxante.

- Não vou parar bebê. – disse em um tom divertido e Justin riu pelo nariz.

- Isso é bom! – ele disse fechando os olhos, se referindo ao cafuné que fazia em seus cabelos.

- Tudo que eu faço é bom. – disse convencida, Justin riu.

- Tenho que concordar. – ele disse baixinho e bocejou.

Continuei fazendo carinho nele, me curvei um pouco e Justin estava dormindo. Amém. Fechei meus olhos e adormeci rapidamente. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥ 

135 comentários:

  1. Primeira a comentar? O glória ! ~ agora vou ler, se nau eu morro ! :v

    - Teffy

    ResponderExcluir
  2. Primeeeira a comentar , huhu '
    Obg, por divulgar meu gp no whats Bre. Quem quiser deixa o numero aq nos comentários ou manda pelo meu twitter . Ameeei e continuaaa ♥
    Bárbara Victória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou me chamem no whats . :)

      Excluir
    2. 11 982902078

      Excluir
    3. Tbm quero participa do grupo vadias da mafia pf
      Meu numero eh : 048 98428371


      Thalia alievi

      Excluir
    4. Quero participar do grupo meu numero é: (094-9151-8905) pfv :)

      Excluir
    5. (021)97026200

      Daniella

      Excluir
    6. (071) 83337970

      Thaís :*

      Excluir
    7. (074) 9126-8852

      Sara Rodrigues :)

      Excluir
    8. (084) 9987-4446
      Cecília Reis

      Excluir
    9. Add aí 3188181661 Isabela s2

      Excluir
  3. onde vende um Justin fofo desse?fiquei com vontade! Capitulo com pegações, oh god *-* adoro! Bem feito pro Justin, ninguém mandou nau obedecer a Mel, e beber tanto! E muito bem feito pro Renan, belo soco, otário :3 ' continua Brendinha, bitch linda! Já disse que tu é minha escritora favorita?! então, tu é! Iloveu , continua loguinho! -qq

    - Teffy

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap, como amo todos os outros.. Essa Emily não ta me descendo, algo me diz que ela vai aprontar com a Mel e para o Justin um bem feito ENOOOOORRRRMEEEEEE, ninguém mandou não ouvir a Mel e beber que nem louco e que fique com ressaca o dia inteiro, rs, tomara que o Renan pague logo por todas essas palavras que ele diz para Mel, O D E I O ele... Eu gostava, cheguei a sentir pena quando a Mel demitiu ele, mas agora espero que ele morra, enfim...
    Continua o mais rápido possível e mais uma vez, parabéns pela criatividade!! <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo e como sempre você arrasou! *-*
    Qual é a da Emily hein?! Não gosto dela.... Nem um pouquinho, mas ja o Renan gosta MUITO dela.... Ponto fraco ashuashuashu
    Gente o Justin com ressaca é a coisa mais fofinha do universo *--* da vontade de apertar :3
    Continue Logo Brenda pelo amor de Deus
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Breeeeee, mata essa fdp da Emily. Ela ta de palhaçada com A cara da Mel! Já adicionei mais um lugar pra trasar KK 1° jatinho 2° limosine mds. Bom a fic a cada dia que passa fica melhor,. O vadias da Máfia a cada dia que passa fica mais perfeito *-* sou amiga de Bárbara uma das adms.
    Bj bj, amo você ♥

    ResponderExcluir
  7. Continua continua sou sua fa leio desde o começo e.tipo n parei mais de ler u.u a Emily ta querendo apanhar u.u
    Contimua logo amore bj bj. :*

    ResponderExcluir
  8. 11 946977180 (meu whats). Ta mt incrivel amei será q a Emily ta aprontando contra a Mel??Acho q o Justin sabe mas nao quer contar por isso deve odiar ela bom continua q ta show

    ResponderExcluir
  9. Meu whats (019994517829) Grazii

    ResponderExcluir
  10. Bem feita para o Justin mas super fofo! ! Continua!!!
    ~Abigail~♥♥♡♥♥

    ResponderExcluir
  11. Bem feita para o Justin mas super fofo! ! Continua!!!
    ~Abigail~♥♥♡♥♥

    ResponderExcluir
  12. QUE CAP FOFO , MANO EU AINDA ACHO QUE A EMILY TA APROTANDO

    ResponderExcluir
  13. Acabei de cré essa vadia da Emilly ta aliada a Renan, não é a toa que ele chamou a mel de vadia burra....mas continua ta ótimo e foi fofo bjjjss

    ResponderExcluir
  14. Qual é dessa emily ein,acho que ela ta querendo separar mel de justin,para ela e renan continua com o plano de acabar com mel,e ela sem justin ela so vai confiar em emily por que concerteza lily e cait nao vai apaioa mel de amizade com emily assim,e então mel vai ficar sozinha e so confiando em emily que er uma vadia filha da puta.#sóacho ,bre continua cada dia mais perfeita,apaixonada e dependente de sua fic ,te amo cara de verdade bjs, ah as vadias da mafia ta cada dia mais perfeito,sua amiga de barbara e uma das adm,galera drixem seus numeros ai por que é muito massa o grupo beijo beijo continua logo bree .
    Ana souza

    ResponderExcluir
  15. Que fofu *0* amei

    ResponderExcluir
  16. cooontinuaaa <3

    ResponderExcluir
  17. Mi coloca no grupo (92) 93025843 Amanda larryne

    ResponderExcluir
  18. Perfeitoooo <3 To começando a ficar com raiva da Emilly

    ResponderExcluir
  19. Esse cap,Esse final...Esse cap foi tão...Vidaa <3
    A Emilly ja esta me enchendo o saco. -_- vou dar um Tiro na cara desse fdp -_- mt falsa..
    Continuasaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Continuaa <3 me coloca no grupo (41) 9274-3208

    ResponderExcluir
  21. Quero participar (11) 9 5269 5532

    ResponderExcluir
  22. Sério esse cap. foi muito aanw , acho q tô apaixonada dnv !! Parabens pela fic e continua , bjs !! Dinha =D

    ResponderExcluir
  23. Aii que bonitinho esse cap 😍 Jus de ressaca kkkkkk coisa linda e chata. Enfim,continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Muito perfeiito Brenda!! Cara, a Emily parece ser mó falsa!! Continua... Tá perfeito!! :3
    ~Milly :3

    ResponderExcluir
  25. PQP PERFEEEEEEEEITO COMO SEMPRE, OU MELHOR CADA CAPITULO É UM MAIS PERFEITO QUE O OUTRO. Ok o que é dessa Emilly ? ela quer dar golpe na Mel ou não? to curioooooosa mulher. Poste logo bjos :*

    ResponderExcluir
  26. Quero entrar no grupo do whats
    51-95157734 - Raffaela

    ResponderExcluir
  27. Omg Perfeito *u* Emily...Emily não brinca com o fogo querida.... Enfim.... continuaaaaaaaaaaa
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  28. No começo de boa, uma menina abandonada e que tinha um filho pra criar e tal, mas depois, meu Deus, a vadia ta abusando da sorte porra!
    Continua amor ♥

    ResponderExcluir
  29. continua logo ! esse final foi incrivel (na verdade tudo isso é incrivel) ~leitora nova no pedaço~ tiau :*

    ResponderExcluir
  30. Ah eu quero entrar no grupo sim ''(21) 98878 - 4641 Lili ou Mylli...
    sendo obviamente óbvia {hahaha} eu quero que vc continue uhuuu , e posso fazer-lhe uma pergunta? Se vc dizer ''sim'' eu vou fazera ergunta e se vc dizer ''não'' .... eu vou fazer a pergunta , Vc está no grupo?

    ResponderExcluir
  31. Nunca gostei da emilly !
    O que será que ela vai aprontar ?
    Será que o renan e ela estão tramando alguma coisa contra o justin e a mel ?
    Continua está perfeito
    Esther aqui

    ResponderExcluir
  32. Me coloca no grupo 24 998579996
    Esther oliveira

    ResponderExcluir
  33. Mano ta pft 😍
    Quero entrar no grupo :
    (88)96034190

    ResponderExcluir
  34. brenda amor,
    sábado eh meu niver, meu nome eh Carla e vou fazer 13 anos queria o próximo capitulo dedicado pra mim!! eu iria amar bjim bjim eh isso te amuuuuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabado tambem é meu aniversário :D eu tambem iria adorar um capitulo dedicado a mim :/

      Excluir
  35. Tô achando que o Justin tem razão em relação a Emily. To començando a desconfiar dela tbm :/
    Odeio ficar sem wpp to sentindo falta do grupo :'(
    Continua ta perfeitaaaaa

    Yasmim

    ResponderExcluir
  36. Cara eu nao confio nessa Emily o Jus e perfeito e um grosso contt tipo muito rapido ta tudo perfeito

    ResponderExcluir
  37. Suas partes hot arrasam haha, e essa Emily cheira coisa ruim.. Essa ultima parte ficou mto fofa :3
    Coontinuaaa

    ResponderExcluir
  38. Amo essa música a amei essa capitulo velho , continua logo por favor tu sabe o quanto eu amo essa fanfic néh ? Kkkkkkk amo mesmo u.u já estou vendo a mel boba vendo o Jason aprendendo com uma professora hahahaha . Continuaaaaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  39. Perfeitooooooooooooooooo , continua linda !!
    admiro demais a fanfiction !!!!!!!!<3 hehe

    ResponderExcluir
  40. Ta demais esse capitulo vlho , como sempre !
    Continua Bre ...
    Bjs Tiffy

    ResponderExcluir
  41. continuaaaa
    ta perfeito o justin sendo fofo com a mel que linddoooo
    to amando brenda continua logo

    ResponderExcluir
  42. lindo!!!
    ta perfeito Brenda!!!!
    Continuaa!!!!! <3 <3
    Se vc nao continua logo eu acho que eu vou morrer vc ja demorou pra postar a segunta temporada e eu sinceramente achei que ia morrer!!!
    Continua!!!!
    eu entro toda hora neste blog e vc ainda nao posta o proximo cap!!!
    ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  43. nao liga pro numero de comentarios posta logo pode saber q eu sempre estarei aki lendo

    ResponderExcluir
  44. Contiinua, Bre. Sua perfeita !! ❤❤❤😍

    ResponderExcluir
  45. To sentindo que essa Emily vai aprontar alguma coisa ainda
    Justin de ressaca e tão fofinho hauahahs
    Continua logo ta muito bom
    Me coloca no grupo do whats 11 94988-3424
    Gi Soares

    ResponderExcluir
  46. OMG QUE CAPÍTULO FODASTICO(não que os outros ñ estejam). TAQUIPARIU ESTOU AMANDO ESSE IMAGINE...CONTIUNUA LOGO ESTOU CURIOSA DEMAIS. BJUUS
    OBS::: Leitora Nova.

    ResponderExcluir
  47. Continua o mais rápido possível amo sua fic

    ResponderExcluir
  48. Eu num to acreditando em nenhuma palavra dessa Emily, ela deve ta tramando contra a mell. Eu quero um justin carinhoso desse pra mim :3 Beeeeijo

    ResponderExcluir
  49. Continuaaaaaa. *----------*
    Não gosto da vadia da Emily --'

    ResponderExcluir
  50. Aiii continuaaa *-* to ansiosa para saber o que vai acontecer ... e eu não gostei dessa Emily, muito mosca morta com essa historinha dela, acho que ela vai aprontar isso sim!
    Está de Parabéns babe ... to adorando, posta lodo o próximo :)

    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  51. Tá demaais... Acompanho desde o começo u.u aguardo ansiosamente o próximo capítulo... Whats --> 12 99733-1613

    ResponderExcluir
  52. Continua perfeitoooo♡♡♡♡♡
    Me adiciona no WhatsApp : 2198449210

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E coloca no grupo lógico por favor kkkk

      Excluir
  53. Caramba tanto lugar pra transar e eles transam na limousine, kkkk num tem jeito pra esses dois neh, essa emily tem que morrer logo cara∵ CONTINUE LOGO

    ResponderExcluir
  54. Me coloca no grupo flor
    (84)9987-4446

    ResponderExcluir
  55. continuaa perfeita

    ResponderExcluir
  56. e esse capitulo , esse casal é demais transar na limosine auhauahuhauahuahuahau

    ResponderExcluir
  57. Somos do Mal rsrs

    Emilly xoxo

    ResponderExcluir
  58. Continuaa , ta perfeita !

    ResponderExcluir
  59. COMO EU AMO ESSA IB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa menina é um vadia! Aposto que ela está passando o pé na Mel....
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  60. CARALHOOOOOOOOO CONTINUA LOGO... EU TO SURTANDO PRA CACETE

    ResponderExcluir
  61. Continuaaaaaaaa
    -obs: eu não sei se eu comentei... e se eu já comentei anula esse comentário!-

    ResponderExcluir
  62. Ahhh continua logo ta mt bom..amei...agora o q foi isso na limosine...MDs ta bom demais...continua logo
    ahh o meu numero eh 033 88510188 me add la no.grupo

    ResponderExcluir
  63. Ahhhhh continua !!!!!
    Amei 😍😍😍

    ResponderExcluir
  64. Sabe Oque E Amar,Então E Isso Que Sinto Pela Fica,Esta De Parabéns����,Muitoo Boa����

    ResponderExcluir
  65. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. Continua logo! ♡

    ResponderExcluir
  67. Continua por favor ❤ (11)98212-7328
    Júlia

    ResponderExcluir
  68. C.O.T.I.N.U.A por favor ♥ meu numero (85)8699-6002.me coloca no grupo do whats.

    Hágata♥

    ResponderExcluir
  69. Continua pelo amor de deuuua

    ResponderExcluir
  70. continua por favor

    ResponderExcluir
  71. posta logo n aguento de ansiedade . queria momentos justin e janson

    ResponderExcluir
  72. Aaaaah .. coooontinuaaaa :(

    ResponderExcluir
  73. POOOOOOOOOR FAVOR POSTA, EU NECESSITO DO CAPÍTULO 8

    ResponderExcluir
  74. POOOOOOOOOOOR FAVOR POSTA O CAPÍTULO 8

    ResponderExcluir
  75. Perfeito como sempre! Parabéns Brenda e posta logo o próximo :) bjoos - leitora Bru

    ResponderExcluir
  76. Nao to acreditando que essa vadia da emily ta traindo a confianca da mellanie vlh af, se ela tiver fazendo isso msm a mellanie vai descubrir e vai matar essa puta, simples assim kkkkkkk. bj bj continue logo
    Aline senna

    ResponderExcluir
  77. Mds, posta logo por favor!!!! Ja to ansiosa para o capitulo 8 e nao aguento mais esperar... Eu estou adorando tudo... a Emily aquela vadia ta traindo a mel q fez tudo pra ela

    ResponderExcluir
  78. ContinuaAaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  79. Continuaaaaaaa por favor !!! Estou muito anciosa pro próximo cap/ continua sua cat
    Me coloca de novo no grupo sai sem quere (11) 8212-7328

    ResponderExcluir
  80. Omg capitulo perfeito Justin parecendo um bebê ❤❤ continuaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  81. NÃO ENGULO A EMILY E ESPERO Q A MEL SE FODA POR CONFIAR NELA u.u apenas isso bjs até a próxima..

    ResponderExcluir
  82. Q demora e essa qrida?

    ResponderExcluir
  83. Nao acho que seja justo demorar pra postar com leitores que sao smp fieis /: ce devia marcar um dia da semana e postar smp esse dia <3

    ResponderExcluir
  84. Eu vou morrer se tuu n postar logo 😭😭

    ResponderExcluir
  85. Coooooooontinua 😳😘

    ResponderExcluir
  86. To morrendo mdddss

    ResponderExcluir
  87. Jesus posta logo pf breh 😭❤️

    ResponderExcluir
  88. Q perfeito ❤️❤️😍😍❤️❤️❤️❤️❤️ continua <3

    ResponderExcluir
  89. De inicio eu já não gostei dessa vadia da Emily

    ResponderExcluir
  90. continua pldds

    ResponderExcluir
  91. Coooooooooooooooooooooooontiua logo :)))

    ResponderExcluir
  92. Quantos anos a Mellanie tem e quantos o Justin tem (no imagine)? Imagine perfeito <33 melhor de todos que eu já li :')

    ResponderExcluir
  93. ⚠ Leitora nova⚠ eu leio sua fanfic des do site anime spirit e fiquei megaaaa triste quando o anime spirit excluiu a fanfic 😿😿😿 , mais com a graça do SENHOR DEUS eu consegui achar seu site 👏👏👏😻🎆🎇🎉🎊

    AMO DEMAIS A SUA FANFIC EO CASAL JUSTIN E MEL💏💞👏🔫🔪💣💸🚬
    não gostei dessa Emily eu acho que ela ta tramando alguma coisa contra a mel éo Justin essa vadiaa 🔫🔪💣

    O CAPITULO TA PERFEITO 👌👏💞💘
    to esperando ansiosamente pelo próximo capitulo 📚📖

    Eu quero entrar no grupo do Whats meu numero ☎ 11 963270234
    Meu nome ▶ Agatha

    ➖XOXO. ⤴

    ResponderExcluir
  94. Me coloca no grupooo 04599803190 (Gabi)

    ResponderExcluir
  95. continua mds :') to ficando louca! preciso de continuação, nau faz isso comigo, nau me faça esperar tanto, nau aguento :'( ' God Bless You :v

    #Teffy
    (tmb quero entrar no grupo do whatsapp - 11 982902078)

    ResponderExcluir
  96. Eu to amando a fic, e olha que eu nem sou Belieber, sou Mahomie kkk mais do mesmo jeito respeito e gosto muito da fic!♡
    POR FAVOR posta logo estou muito anciosa pra ver o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  97. <3 CONTINUA <3 que pft esses dois <3 lindo!!!! Continua logo amora!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

  98. Quem mandou Justin não ouvir a Mel? Bem feito ksks Adorei esse capítulo !!
    Sou sua nova leitora e sinceramente essa está sendo a melhor fic que já li!
    Estou desconfiando dessa Emily e parece que ela está tramando alguma coisa com o Renan pra ferrar com a Mel !
    Quero entrar no grupo do whats
    MEU NUMERO: 021 968921108
    NOME: THAÍS

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !