Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 44 - Back home

| |



Sebastian recusava olhar para a cabeça da Vick em seus próprios pés. Ele chorava olhando para o lado e nos xingando. Como se fosse adiantar algo.

- Se você tivesse pensado duas ou até três vezes, antes de fazer o que fez talvez isso não estaria acontecendo. Talvez agora você seria apenas um italiano de merda falido. – disse cruzando os braços.

- Vocês podem fazer o que quiser comigo, mas saibam que vão para o mesmo lugar que eu. – Sebastian disse amargurado.

- Então vamos te mandar logo e você guarda nosso lugar, que tal? – Justin perguntou e os garotos riram.

- Filho da puta! – Sebastian disse.

Com as costas da mão, Justin deu um tapa no rosto de Sebastian que o fez virar.

- O único filho da puta que tem aqui é você. – Justin disse com ódio. – Vamos logo dar fim nisso que eu tenho pressa.

- Posso começar? – Chaz perguntou sorrindo.

- Claro. – respondi.

- Vamos ver o que tem aqui. – Chaz disse aproximando-se de um caixote que havia alguns instrumentos para a nossa brincadeira.

Chaz agachou-se pegando uma faca média. Ele a olhou e depois olhou para o Sebastian.

- Isso vai ser pra você aprender a ouvir os avisos direito. Não te disseram para não se meter com a gente? – Chaz disse aproximando-se de Sebastian.

Fiz um gesto com a cabeça e dois capangas foram segurar o Sebastian.

- ME MATEM LOGO! – ele gritou desesperado.

- Nós iremos fazer isso, se acalme. – Justin disse rindo.

Chaz ficou na frente do Sebastian e segurou em sua cabeça.

- Já que elas não serviram para ouvir, elas não têm utilidade não é mesmo? – Chaz perguntou segurando em sua orelha.

Sebastian tentava se soltar mais de nada adiantou. Chaz passou a faca em sua orelha lentamente, enquanto Sebastian gritava de dor. Olhei para os garotos e eles se divertiam com aquela situação. Chaz arrancou toda a sua orelha direita e a jogou no chão, sangrava muito então ele fez o mesmo com a outra. Sebastian gritava se contorcendo de dor.

- Que trabalho magnifico. – Chaz disse sorrindo e largou a faca.

- Foi criativo em bro. – Chris disse batendo palmas. Dei risada. – Fiquei até sem opção.

- Vai logo cuzão. – Ryan disse e Chris deu um dedo do meio para ele.

Ele pegou a mesma faca que o Chaz havia jogado, ela ainda pingava sangue.

- Da mesma forma que você não soube ouvir, você não soube ficar calado Sebastian. – Chris disse e pegou uma luva colocando na sua mão esquerda e com a direita segurava a faca. – Do que serviu essa língua se não soube deixá-la guardada dentro da boca em?

Chris abriu a boca do Sebastian à força e puxou sua língua. Sebastian tentava ainda resistir. Coitado, não iria adiantar nada. Chris segurou com firmeza a língua e passou a faca, que aos poucos foi cortando sua língua. Me dava uma agonia só em ver, imagine para ele que estava sentindo toda a dor. Ele vai morrer sabendo que nunca deveria ter entrado no nosso caminho. Chris terminou de cortá-la e a jogou no chão também. A boca de Sebastian jorrava sangue e ele não conseguia fechá-la urrando de dor.

- Foi criativo também em. – Chaz disse rindo.

- Sou a criatividade em pessoa. – Chris disse.

- Dois viados. – Ryan murmurou. – Observem e aprendam.

Ryan foi até o caixote e pegou uma faca mais fina.

- Se você não soube ouvir, nem soube ficar calado, aposto que não soube também ver com quem estava se metendo. E nós lamentamos por isso. – Ryan disse.

Ryan aproximou-se de Sebastian e segurou em seus cabelos puxando para trás. Quando eu vi o que Ryan estava prestes a fazer, senti meu estômago embrulhar. Ryan enfiou a faca em um dos olhos do Sebastian e seu grito foi ensurdecedor, não consegui mais ver aquela cena e me virei escondendo o rosto no peito de Justin. Só ouvia os gritos de angústia, desespero e, sobretudo dor do Sebastian.

- Cara, você tá lindo assim. – ouvi Ryan comentar.

Me virei  e Sebastian parecia mais um daqueles personagens de filme de terror. Orelhas arrancadas, a boca sangrando e agora sem os olhos. Os garotos riram.

- Quem vai agora? – Ryan perguntou.

- Держите руки .( Segurem os braços dele.) – disse para os capangas.

Peguei uma cerra elétrica que tinha dentro do caixote e a liguei, causando aquele barulho chato. Com os braços esticados passei a cerra em seus punhos, arrancando suas mãos. Aquele porão já estava imundo com tanto sangue no chão. Sebastian nem gritava mais, a dor era grande demais para esboçar alguma emoção. Ele estava estático e a morte já se aproximava.

- Isso foi por um dia ter tentado tocar em mim. – disse desligando a cerra e cuspindo em seu rosto.

Nojo. Era só o que eu conseguia sentir por ele. Não sentia nem pena e nem nada, pessoas assim não são merecedoras de compaixão. Merecem a morte.

- Quais são as suas últimas palavras? Ainda consegue falar? – Justin perguntou com um vidro de álcool nas mãos.

Sebastian apenas gemeu de dor.

- Tá bom então. – Justin disse aproximando-se e abrindo a tampa do álcool.

Ele chegou perto do Sebastian e despejou em seu corpo. Sebastian gritou com as últimas forças que ele tinha. Justin pegou uma caixa de fósforos e acendeu alguns palitos de uma vez só.

- Uma boa viagem para o inferno. – Justin disse e soltou os palitos em cima do Sebastian.

E seu corpo logo começou a pegar fogo. Nos afastamos um pouco porque estava todo o corpo em chamas. Assistimos em silêncio o corpo do Sebastian ser carbonizado.

- Manda tocar fogo no corpo da vagabunda também. – Justin disse. – Não vejo a hora de ir embora daqui.

(...)

- Vamos, Mellanie. – Justin me chamou pela décima vez.

Na verdade eu estava embromando para não ir embora.

- Já vai. – respondi e fechei a mala bufando.

Jason estava em cima da cama chupando um pirulito que Justin havia dado pra ele.

- Você diz isso faz meia hora e não termina de arrumar essas coisas. – Justin disse que também estava com um pirulito na boca.

- Então faz algo e vai lavar as mãos do Jason que tá tudo doce ai. – disse.

- Se eu tomar, ele vai chorar.

- Você o leva então. – disse e ele deu de ombros.

Não tinha mais como embromar e finalmente descemos com as malas. Quer dizer, os seguranças. Os garotos já estavam nos esperando lá em baixo. Íamos no jato do Justin por questão de machismo dele mesmo. Me despedi de alguns empregados e de carro fomos em direção há um campo de aviação, que por acaso era meu.

- Cara, não vejo a hora de chegar a Los Angeles. – Chris disse.

- Também, vou foder com a sua irmã pelo menos umas três horas seguidas. – Chaz disse e gargalhamos.

- Cala a boca pau no cu. – Chris disse empurrando o Chaz.

O voo foi tranquilo. Jason dormiu o caminho todo nos braços do Justin, na verdade foi todo mundo dormindo. Chegamos a Los Angeles por volta das 3:22 da manhã, os seguranças já estavam com os carros dos garotos e o do Justin. Tiraram nossas malas e colocaram nos carros.

- Bros, valeu por tudo. – Justin disse fazendo o toque com os garotos e com a outra mão segurava o Jason dormindo.

- Imagina irmão, sabe que a gente tá aqui para o que precisar. – Ryan disse.

- Faço das palavras do Ryan, as minhas. – Chaz disse.

- Só por você que deixo de comer minhas putas pra ir para aquele frio do caralho. – Chris disse e gargalhamos.

- Imbecil. – Justin disse rindo. – Vocês terão folga.

- Uma semana? – Ryan perguntou animado.

- Claro que não. Só amanhã, temos que ir à Itália. – Justin disse.

- Oh droga. – Chaz resmungou. – Então vou indo logo aproveitar minha folga.

- Ok. Falow. – Justin disse.

- Tchau meninos, obrigada. – disse.

Eles acenaram com a cabeça e cada um foi entrar no seu carro.

- Segura o Jason. – Justin disse.

- Ele vai acordar. Deixa que eu dirijo. – disse sorrindo.

- O quê? Você dirigindo meu carro? Oh não. – Justin disse.

- Você nunca me deixa dirigir os seus carros. – fiz bico.

- Essa manha eu já conheço. Segura o Jason que é melhor.

- Eu faço tudo o que você quer e nem pra me deixar dirigir seu carro. Egoísta. – cruzei os braços.

- Aaah que saco. Se você bater meu carro, eu te arrebento.

- Eba! – comemorei rindo e peguei a chaves da sua Cadillac.

Entramos no carro e eu estava toda feliz por Justin ter me deixado dirigir uma de suas paixões. Se duvidar, ele ama mais os carros dele do que a mim. O caminho todo Justin veio me mandando prestar atenção e tomar cuidado. Era uma piada. Como ele queria que eu fizesse algo se nem ele mesmo faz? Ele parece um louco dirigindo.

- Até que você não dirige mal. – ele disse assim que passei pelo portão da nossa casa.

- Eu dirijo super bem ok?

- Coloca na garagem e tenta não bater nos outros.

- Cala a boca. – resmunguei e ele riu.

Estacionei o xodó dele bonitinho na garagem e saímos do carro. Justin deu a volta na sua Cadillac vendo se estava tudo em ordem. Idiota.

- Tudo certo. – ele disse e revirei os olhos.

Justin chamou uns seguranças e eles levaram nossas malas para dentro de casa. Entramos e a casa estava um silêncio. Era pouco provável alguém acordado às 04:00 da manhã, subimos as escadas e Justin deixou Jason no quarto dele, em seguida fomos para o nosso. Me joguei na cama e respirei fundo. Graças a Deus, estava em casa.

- Finalmente em casa. – Justin disse entrando no quarto. – Não sei como você consegue gostar da Rússia.

- Depois acostuma. – disse encarando o teto.

- Acostumar? Nunca mais volto lá. – ele disse indo para o banheiro.

- Exagerado. – murmurei.

Eu estava morrendo de preguiça de levantar e ir tomar banho. Minutos depois Justin sai do banheiro de banho tomado, ele passou para o closet apenas de toalha. Me arrastei para o banheiro e fui tomar banho. Saí enrolada em uma toalha, Justin estava deitado mexendo no celular, fui para o closet e vesti uma calcinha e uma camiseta. Não estava muito a fim de procurar baby doll. Passei meus cremes que havia séculos que não passava e saí do closet. Me direcionei até a cama e me deitei, meu corpo implorava por descanso. Que saudades da minha cama.

- Agora que eu lembrei, você não me falou que conhecia já o Sebastian porque eu não acreditaria? – Justin me perguntou.

- Sim. – murmurei já de olhos fechados.

- Certeza? – ele perguntou.

- Claro ué, por qual motivo seria? – perguntei o olhando.

- Não sei, você é cheia de segredos. – ele deixou a frase solta no ar.

- Eu não tenho mais nada pra esconder de você.

- Tem certeza? – ele arqueou as sobrancelhas.

- Vai à merda, Justin. – bufei e dei as costas.

- Não é pra ficar com raiva.

- Eu não estou com raiva. Só que você me irrita duvidando de mim, se eu disse que não tenho mais nenhum segredo é porque eu não tenho, que saco!

- Wow calma, que estresse é esse?!

Bufei e não respondi.

- Vira pra mim, amor. – ele pediu.

- Me deixa que eu quero dormir.

Ele não disse nada, mas logo senti Justin aproximar seu corpo do meu. Estava tão próximo que sentia seu pênis encostar-se à minha bunda.

- Sabe o motivo desse estresse? É falta de sexo. – ele sussurrou me apertando ainda mais contra seu corpo.

- Nem começa porque eu estou cansada e com sono. – disse tirando seu braço da minha barriga.

- Você é uma estraga prazer. – ele disse.

- Boa noite pra você também, ou melhor, bom dia. – murmurei.

- Pelo menos vira pra me dar um beijo. – ele disse e revirei os olhos. Parece um adolescente.

Me virei e Justin segurou em meu rosto me dando um beijo.

- Agora vamos dormir né. – disse dando um selinho demorado em seus lábios, me aconchegando em seus braços e fechando os olhos.

- Mel?  - ouvi Justin me chamar.

- Hum?! – resmunguei.

- Eu to sem sono.

- Mas eu estou com sono e quero dormir. – respondi.

- Vamos fazer algo até meu sono chegar. – ele disse e abri os olhos.

- Sério isso? – disse o olhando.

- Sério. Eu queria foder, mas você cortou meu barato.

- É só fechar os olhos que o sono chega rapidinho. – disse fechando os olhos de novo.

- Mel? – ele me chamou de novo.

- Que sacooooo, Justin! Meu Deus, o que foi? – perguntei irritada.

- Eu já disse que estou sem sono. – ele disse inquieto.

- Problema seu, agora deixa eu dormir ok?

- Como você é chata!

- E você é irritante. Se você abrir a boca de novo, vai dormir em um dos quartos de hóspedes. – disse e voltei a fechar os olhos.

- Mel? – Justin me chamou. Eu já estava cochilando.

- Justin, pelo amor de Deus... – bufei.

- Eu só queria dizer que te amo. – ele sussurrou como se fosse o maior segredo do mundo e só eu poderia saber.

Ri fraco abrindo os olhos.

- Você estava tirando com a minha cara né? – perguntei e ele concordou rindo.

- Estava. Me diverte te ver estressada. – ele respondeu.

- Idiota. – disse. – Eu também amo você, mas vou amar ainda mais se me deixar dormir. – fiz bico e ele o selou.

- Olha aqui pra mim. – ele disse e o olhei estreitando meus olhos que estavam ardendo de sono. – Parece que andou fumando maconha. – ele riu.

- Isso se chama sono.

- Mas parece efeito da maconha, tem certeza que não andou fumando?

- Amor... – choraminguei e ele riu me abraçando.

- Ok, parei. – ele disse beijando minha testa.

Dormi com Justin mexendo em meus cabelos. Era o mínimo que ele poderia fazer, já que não queria deixar a minha pessoa dormir e descansar por algumas horas.

(...)

Acordei com uma gritaria sem fim e com latidos. Espera, latidos? Abri os olhos ainda com a visão turva, assim que consegui visualizar tudo direito me deparei com Jazmyn e o Jason com os cinco Pit Bulls, no meu quarto. Jesus, eles estavam enormes.

- Meeeeeeeel! – Jazmyn berrou.

- Caramba! O que esses pulguentos estão fazendo no meu quarto? – perguntei ainda atordoada.

Porque não é todo dia que eu acordo com essa gritaria e com cinco Pit Bulls no meu quarto.

- Nós viemos te desejar boas vindas. – ela disse sorrindo.

- Oh mamãe. Auau meu.- Jason disse apontando para um dos cachorros.

Logo o cachorro colocou a boca na mão do Jason.

- Meu Deus, Jason tira a mão dai. – disse.

Jason fazia apenas rir. Um outro cachorro ficava o cheirando e lambendo, e agora outro havia subido na minha cama.

- Ah não! Desce. – mandei e o cachorro me ignorou dando uma lambida no meu rosto.

- Eles não são um amorzinho? – Jasmyn perguntou.

- Ah claro que são. – ironizei recebendo lambida do cachorro.

(...)

Depois das boas vindas canina, expulsei eles e a Jazmyn do meu quarto e fui tomar um banho com o Jason. Antes olhei no relógio e era 9:26 da manhã, Justin tinha saído e eu não sabia para onde. Me arrumei com Jason e descemos. Respirei fundo sentindo o cheirinho da comida da Rose enquanto descia as escadas. Cheguei até a cozinha e ela estava preparando comida juntamente com as outras empregadas.

- Roseeeee! Que saudades. – disse indo abraçá-la.

- Oi menina. Você fez muita falta nessa casa, quer dizer, vocês. – ela disse dando um beijo na bochecha do Jason.

- Fico feliz por estar de volta. Agora me diz o que tem pra comer, eu estou faminta.

- Fiz aquele bolo que você tanto gosta. – ela disse.

- Goto tamém. – Jason disse com o dedinho na boca.

Ele pegou essa mania de quando sentir fome, colocar o dedo indicador na boca e chupar. O que não deixava de ser fofo.

- Onde está o pessoal dessa casa? – perguntei limpando a boca do Jason após tomarmos café da manhã.

- Estão na piscina. Todos estão lá. – Rose respondeu.

- Ah ok. Depois de tanto frio, precisamos pegar um solzinho mesmo. – disse.

- O dia está lindo lá fora. – Rose disse.

- Vem amor, vamos ver. – disse colocando Jason no chão e pegando em sua mão.

Caminhamos até a piscina e realmente todos estavam lá. Jeremy, Pattie, Jaxon, Jasmyn, Stefane, Justin, Chaz, Ryan, Chris, incluindo Lilly e Caitlin. Ignorei o fato delas estarem lá e continuei andando com o Jason. Justin estava conversando animadamente com os garotos e com o Jeremy.

- Aaah, finalmente vou poder matar a saudades de vocês. – Jeremy disse e os olhares foram voltados para mim e o Jason.

Jason soltou da minha mão e foi correndo feito um patinho até o avô. Dei risada dele. Jeremy o pegou nos braços e o encheu de beijos.

- Eu acho que ele ama o avô em. – Jeremy disse enquanto eu me aproximava.

- Eu tenho certeza. – disse sorrindo e Jeremy beijou minha testa.

- Essa é a sua verdadeira casa, não se esqueça disso. – ele disse e eu sorri.

- Pode deixar. – disse piscando.

Jeremy foi com o Jason até onde a Pattie estava e Justin veio até a mim e me beijou. Nada melhor para começar o dia bem né.

- Quem te acordou? – ele perguntou me olhando.

Só pra ressaltar, que Justin estava sem camisa apenas de bermuda mostrando a cueca e usava um óculos escuro. Acho que deu mais calor agora.

- A Jazmyn com os cachorros do Jason. – revirei os olhos.

- Que ótimo. – ele sorriu. Espera, vou trocar minha calcinha.

O que é isso, Deus? É impressão minha ou esse homem acordou mais gostoso? Deve ser esse calor de Los Angeles, tenho certeza.

- Vem, as meninas estão ali. – ele disse.

- Eu vi. – disse com desdém.

- Que foi?

- Esqueceu que não estamos nos falando? Elas ficaram putas porque eu não disse da Máfia Russa.

- Elas já devem ter esquecido isso.

- Mas eu não me esqueci das coisas que a Lilly me disse. – cruzei os braços.

- Mas vocês são amigas e... – Justin começou, mas o cortaram.

- Mellanie, a gente pode conversar? – nem reparei quando Lilly e Caitlin se aproximaram.

Mas as duas já estavam atrás do Justin esperando a minha resposta.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oi Lifes, tudo bom? Eu to legal.
Se tiver algum erro, relevem porque tipo eu estou com MUITO sono e eu não reli. Se tiver algum, eu corrijo depois. 

We heart it

Ah, quero dizer que eu amei os comentários. Me fazem um bem enooorme, muito obrigada pelo carinho. Vocês são demais.

Ps¹: Final de ano, provas, recuperação, concluindo Ensino Médio, caso eu demorar, já sabem né?! Ok.

Ps²: Quem pediu pra entrar no grupo de DL, vai lá na ASK que eu deixei meu número lá.

A tag de hoje é:
#ByeByeSebastian
Ou
#CrieSuaPrópriaHashTag
 (Tipo amei, as tags de vocês)

Amo vocês ♥ 

215 comentários:

  1. Aqui estou mais um dia sobre olhar sanguinário do vigia \O/ acho que é assim a música -'. Não sei se fui a primeira novamente kkkkk, eu sempre tô ansiosa pelo capítulo ENTÃO EU VOU LER \O/
    Ando muito desleixada, quanto meus comentários '-' Massss juro que volto e faço um comentário bem big depois ^-^
    AGORA EU VOU LER
    Bjs : Ant �� ❤

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou mais um dia sobre olhar sanguinário do vigia \O/ acho que é assim a música -'. Não sei se fui a primeira novamente kkkkk, eu sempre tô ansiosa pelo capítulo ENTÃO EU VOU LER \O/
    Ando muito desleixada, quanto meus comentários '-' Massss juro que volto e faço um comentário bem big depois ^-^
    AGORA EU VOU LER
    Bjs : Ant :-* ♥

    ResponderExcluir
  3. Segunda? Omg! Vou ler e ja volto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gebte que pft! O cap ta lacrador!!
      N acredito nessas duas, tomare que pessam tantas desculpas quanto a mel merece!

      #ByeByeSebastian

      #MelTaComFogo

      Excluir
  4. Uhhh 3, vo ler agr mas aposto q esta digno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEII como sempre né? Bem feito pro Sebastian ele merecia isso a muito tempo.
      #ByeByeSebastian

      Melanie que isso menina? Que fogo é esse? Acalma essa piriquita kkkk
      #MelanieAbaixaEsseFogo.

      Ah e sem querer comentei em anônimo ai em cima.

      Excluir
  5. Nossa caralho, que capítulo foi esse 😳 mano foi de mais a morte do Sebastian, Ryan ficou tirando os olhos dele, Justin irritando a Mel kkk muito fofo 😍😍😍😍😍 amei o capítulo como sempre

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo hein ... ! Arrasou <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amo essa fanfic
    Tomara que elas voltem a se falar, amei a parte de Justin com mel foi tão fofa....

    ResponderExcluir
  9. Amo essa fanfic
    Tomara que elas voltem a se falar, amei a parte de Justin com mel foi tão fofa....

    ResponderExcluir
  10. AEEEEEEE SEBASTIAN MORREU, AMÉM JESUS
    O JUSTIN DEIXOU A MEL DIRIGIR O CARRO DELE, NÃO CREIO MDSSSS
    JUSTIN NINFOMANIACO KKKKKKKK SCRRRR
    BRENDA SMP ACABA NA MELHOR PARTE, Oq será que a Lilly e a Cait vão falar com a Mel??? Pqp já estou ansiosa kkkkkk ISSO NÃO SE FAZ BREEE
    CONTINUA LOGO PUTANHA ❤️

    ResponderExcluir
  11. #ByeByeSebastian

    ResponderExcluir
  12. TO TREMENDO ROSANA

    ResponderExcluir
  13. #ByeByeSebastian

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Nunca comentei aqui mas vc merece miga, q ib maravilhosa serio,, estou completamente viciada e fico vindo aq a td momento ver se tem cap novo, sério amo essa história 💓💓 PELO AMOR vc acabou na melhor parte, pfvrrr n faz a mel perdoa as meninas rápido deixa elas sofrer,,,, adoro vingança!!

    ResponderExcluir
  16. Nunca comentei aqui mas vc merece miga, q ib maravilhosa serio,, estou completamente viciada e fico vindo aq a td momento ver se tem cap novo, sério amo essa história ���� PELO AMOR vc acabou na melhor parte, pfvrrr n faz a mel perdoa as meninas rápido deixa elas sofrer,,,, adoro vingança!!

    ResponderExcluir
  17. Um cap mais foda do q o outro , pqp . Sera q as meninas vão pedir desculpa ??? Acho q s , ai meu Deus

    ResponderExcluir
  18. Sabe porque o Justin ta mais gostoso Mel? PORQUE O SEXO ESTÁ EM FALTA hueheu :3.

    #JustinFofo sz caraa que fofa (e irritante (pra Mel)) foi a parte do Justin chamando a Mel, que amorsinho sz.

    #MigaSuaLocaSorry To aqui torcendo tipo aquelas cheerleaders pra que as meninas estejam chamando a Mel pra pedir desculpas, e espero que a Mellanie faça bastante cu doce, jogue na cara que elas a abandonaram, faça um puta teatro, adoooorun kkk. E esse Justin ai, metendo do loko, coé cara as mina abandonaram a parça, miga de verdadi não abandona as parça quando ela mais precisa. Ruumm.

    #ByeByeSebastian foi pro inferno sem poder ouvir, nem ver e pior ainda, sem mãos... kkk ca-ca-carai adooorun sz

    Brenda, fica relax, entendo vc, afinal, nem sempre vc esta livre, cheia de tempo pra dar e vender, e criatividade.

    continua amor <3

    ResponderExcluir
  19. Sem comentários!!
    Tá arrasando bre ❤ To esperando ansiosamente o próximo capítulo
    Bjooos. #brubs ����

    ResponderExcluir
  20. Amei.. melhor fanfic.. Continua

    ResponderExcluir
  21. Que arraso! Continuua .

    ResponderExcluir
  22. Bre vooc é d+ ♥
    Continuua *---*

    ResponderExcluir
  23. #ByeByeSebastian
    Continua

    ResponderExcluir
  24. PUTA MERDA BRENDA DO CÉU COMO VC FAZ ISSO ???? JESUS EU NÃO TÔ BEM. ..SÉRIO...QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO FOI ESSE ???? AMEI SIMPLESMENTE ❤❤❤❤....PARABÉNS PELO CAPÍTULO FICOU PERFEITO....
    #ByeByeSebastian
    #BrendaMelhorAutoraEver

    ResponderExcluir
  25. MDS ... é muito perfeição ♡
    Coontinua :.

    ResponderExcluir
  26. Caralho como eles são criativos pra matar alguém em?!
    Perfeito o capítulo!!!!
    A Mel tem que ignorar a Lilly e a Caitlin!!!
    #MelMalvada
    #TãoProCrime

    ResponderExcluir
  27. Senhor amado que agonia que me deu lendo a morte do Sebastian, inclusive na parte em que nosso querido Ryan arranca os OLHOS, O-L-H-O-S dele
    Minha querida Mel deixa eu te contar, Justin está de molhar calcinhas todo dia ;)
    Ainda estou com ódio da Lilly e Caitlin, eu até entendo o lado delas só que elas decepcionaram...
    Enfim Bre linda maravilhosa gata bonita gostosa diva
    Continha logoooo
    #ByeByeSebastian
    #AindaEmChoqueComACabeçaVoadoraDaVick
    #EmChoqueComOsOlhosDoSebastian
    #MelDaUmaLiçãoDeMoralNaLillyENaCaitlin
    #LillyECaitlinFalsianes
    Bye -A
    Obs.: ainda lembro da conversa que tivemos no grupo, boquete na chuva :) ;)

    ResponderExcluir
  28. Senhor amado que agonia que me deu lendo a morte do Sebastian, inclusive na parte em que nosso querido Ryan arranca os OLHOS, O-L-H-O-S dele
    Minha querida Mel deixa eu te contar, Justin está de molhar calcinhas todo dia ;)
    Ainda estou com ódio da Lilly e Caitlin, eu até entendo o lado delas só que elas decepcionaram...
    Enfim Bre linda maravilhosa gata bonita gostosa diva
    Continha logoooo
    #ByeByeSebastian
    #AindaEmChoqueComACabeçaVoadoraDaVick
    #EmChoqueComOsOlhosDoSebastian
    #MelDaUmaLiçãoDeMoralNaLillyENaCaitlin
    #LillyECaitlinFalsianes
    Bye -A
    Obs.: ainda lembro da conversa que tivemos no grupo, boquete na chuva :) ;)

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!! Que saudades de todos !!!!!!!!! Finalmente de volta a LA !!!!!!!!!!
    Ta perfeitooooo !!!!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Antes de tudo: #ByeByeSebastian. Bre do céu, amor você tem um talento. Aii você não sumiu, que isso amor. Só retribuído tudo que você merece , olha que você merece mais! Capítulo perfeito como sempre, esse momento deles dois em? ❤ ah é esse final, estou muito ansiosa para ver a resposta da Mel, sei que vai ser bem lacrante. Arrasou amor, continua. Estou bem *--*

    ResponderExcluir
  31. Oh mds, sem palavras.. Brenda você arrasa, continua amor.

    ResponderExcluir
  32. Sem palavras perfeitooo .. Espero que a Mel de um gelo nas meninas ..

    ResponderExcluir
  33. MY GOD DOEU ATÉ EM MIM VENDO A MORTE DO SEBASTIAN AEEEEEE KKKKKK
    AMEI AMEI AMEI A PARTE DO JUSTIN NÃO DEIXANDO A MEL DOEMIR, SE FOSSE EU TINHA DADO UMA VOADORA U.U mentira
    TOMARA QUE A MEL DÊ UM GELO NAS MENINAS EU HEIN.
    CONTINUA AMORE!!!

    ResponderExcluir
  34. Justin não deixando a Mel dormir haha . Adoro esses momentos deles *---*
    Continuuua logo amoor ♥

    ResponderExcluir
  35. OMG !!!!!!!!!!
    Minha QUEEN BITCH , deixa eu pedir SORRY (<3). Aconteceu umas parada e resolvi ficar um tempo sem net , pra ver se volto ao normal (Não que isso importe , oBÉvio ;} )



    Não comentei o outro então fazem um resumão OK Ok !
    Chesus além de escrever bem ainda tem um ótimo gosto musical, o que dizer sobre : DANCE FOR YOU *-----------------------------------------------------* VOMITANDO O WORLD DE ALEGRIA (Eca :p considere isso como uma coisa boa '-' ou tente :3)

    AGORA TCHAN TCHAN THCAN THCAN
    QUE EP FODASTICO FOI ESSE MULERZINHA DO CORE *---*
    Biebs irritante é tudo de baum *----* Tem como não amar *---------* (ai que carinha lienda *---------------------*)
    O lá as falsiane se chegando de novo, só pq os outros tão suave na nave elas vão dar uma de coitadas ! Ahhhhh se foder !!! Mas qualquer decisão que você tomar vai ser bafho :*

    Beijos no fígado BEXA LACRADORA DO WORD

    #ByeByeSebastian :*
    #AzinimigaQéPaiz ( Eita porra exagerei ,deixa assim mesmo u.Ú)
    DEPOIS DE TU É TU DE NOVO QUEEN BITCH *----------------------------------------*
    Bejos no fígado !!!!

    ResponderExcluir
  36. Mds !!! tava louca pra ler DL ainda bem que vc postou kkk.. Nossa fizeram uma tortura das boas com o Sebastian, ele mereceu. Continuuuua logo amor, to curiosa pra saber se a Mel vai perdoa as meninas. E como sempre ameeeei o cap. Bjs :* #ByeByeSebastian

    ResponderExcluir
  37. continua esta perfeito !!! quando a Mel terá um outro bebê estou super anciosa para esta parte chegar !!

    ResponderExcluir
  38. Mano continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  39. Continua... amoo não vejo abhora da mel engravida kkkk

    ResponderExcluir
  40. Continua... amoo não vejo abhora da mel engravida kkkk

    ResponderExcluir
  41. Own...Ta muito perfeito, "Eu só queria dizer que te amo" morri :3

    ResponderExcluir
  42. cara, se mata! Nunca vi alguem escrever tao bem
    Deixa um pouquinho pra gnt tbm

    ResponderExcluir
  43. G-zuis ... Sebastian se fudeu legal, haha bem feito. Justin irritando a Mel *--* adoro esses momentos deles . Óiaa as falsiane chegando, quero só ve . Cap pft * coontinua.

    ResponderExcluir
  44. Não há morte melhor que essa do Sebastian. Jesus menina, como consegue? Hahaha.

    ResponderExcluir
  45. Espero que a Mel faça essas duas sofrem um pouquinho tbm, elas foram muito filhas da putas com s Mel

    ResponderExcluir
  46. cada cap mais perfeito que o outro! amei, continua quando puder pelo amor de Deus akjsjs e boa sorte com suas provas, recuperações e o crl a quatro bj. #ByeByeSebastian #MelPerdoaElas

    ResponderExcluir
  47. Pft *
    Continua ♡

    ResponderExcluir
  48. Muito perfeito, espero que elas se resolvam. #ByeByeSebastian

    *Dini

    ResponderExcluir
  49. #ByeByeSebastian

    ResponderExcluir
  50. Coontinua amor ♡
    #ByeByeSebastian

    ResponderExcluir
  51. AMEI, está perfeito, eu não queria que a Mel e as meninas voltassem a se falar tão cedo, tem que rolar uma briguinha ainda kkkkk

    ResponderExcluir
  52. Oi leitora nova aqui
    eu to amando muito a sua fanfic, gente comecei a ser a 1 semana e ja terminei, entre aspas ne kkkk
    Meu como a Mel e o jus são maldosos hahaha, Sebastian mereceu o que fizeram com ele, isso é pra ver q não pode mecher com a Dona da Mafia russa, ele ainda teve um tratamento básico, deveria ter sofrido mais, mas enfim.
    E a Lilly e cait, o que sera que elas vão falar / conversar com a mel, acho que deveriam escutar igual fizeram a mel escutar quando ela omitiu os fatos de serem da mafia, mas espero que elas se entendam, pra falar a verdade estava com saudades das loucuras das 3 hahahaha....
    Mas enfim, só tenho q dizer que você escreve muito bem, parabéns....
    #SebastianDeveriaSofrerMais #LillyeCaitSuasFalsas #TemQuePararDeSerFalsiane #AdeusOlhos #AdeusLinguaGrande #AdeusOuvidos #UiTaPegandoFogo #MeninosSaoDeMais #NãoVaiMaisPoderVerOuvirENemComer
    #AchoQueElesForamBonzinhos #ÉIsso

    Ah ate tinha esquecido, nem me apresentei, me chamo bianca e tenho 16 anos hahahaha
    Pronto bjinhos
    QUERO OUTRO CAPITULO, ESTOU ANSIOSA PRA VER TRETAS HAHAHAH

    ResponderExcluir
  53. Cooontinua , ainda vai ter mts tretas , só quero o estrago . Cap perfeito.

    ResponderExcluir
  54. Oii, quero entrar no grupo da Dl mas não achei seu número...
    021 9 9522-9058

    ResponderExcluir
  55. Tenho tanto a te agradecer, DL entrou na minha vida no momento em que eu mais precisava, precisava de algo que me destruísse que me tirasse da minha realidade, e foi na sua ficar que eu encontrei isso. Se hoje eu consigo estar aqui é bem! é pq você me ajudou muito, muito obrigada por tudo.
    DL é incrível queria eu que fosse eterna, pq se fosse eu ia ler até o meu fim, é o meu vício DL !

    ResponderExcluir
  56. Ansiosa para o proximo , vc escre supeer bem . Parabens .
    Continua .

    ResponderExcluir
  57. Ai meu deus, continuaaaaa. Tá incrível *-*

    ResponderExcluir
  58. Ai meu cuuuuu, ta mttttttttt bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, cara amo tua fica mas n sei oq comentar então vai ser isso bjuuuuuuuuuuu. Posta logo pf.
    By:NiNa

    ResponderExcluir
  59. Haha bem feito Sebastian , BayBay .
    Fic maravilhosa .
    Continua

    ResponderExcluir
  60. MEU DEUS DO CEEEEEEEEEEEEEEEEEU
    CONTIONUA POR FAVOR!!!!

    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/ <<< Visitem??

    ResponderExcluir
  61. Perfeito ♡
    #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  62. #ByeByeSebastian
    Nossa!!
    Belo capítulo mas te odeio vagaba me deixa esperando tanto tempo pra ler essa maravilha e vc faz capítulo pequeno :''''''''''( to mto triste
    Mas que capítulo vida eu ñ li na norte de Sebastian pois não queria desmaiar eca!!
    #JustinGostosoFodeAMelNaPiscina

    ResponderExcluir
  63. Booom d+ .
    Continua logo amoor *-*
    #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  64. Pleaseeee próximo capítulo tem que ter um blog blog to necessidade desses dois aquele hit que so vc faz bjs continuadas
    #meldaprojustinnapiscina

    ResponderExcluir
  65. MDS , que perfeição * aae amoor continua logo . #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  66. Continua
    #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  67. Cap perfeito... queero so ver o que a lilly e cat vai falar pra mel #ByeByeSebastian.

    ResponderExcluir
  68. Vamoos , continue . Essa fic é perfeita *
    #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  69. AAAAAAAAAAH AMEEEEEEEEEEEI ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  70. Amei , amei e amei . Justin irritando a Mel haha , to mt ansiosa pra ver se as meninas pararam de cú doce , espero q sim . Enfim ,cooontinua.

    ResponderExcluir
  71. TO TREMENDO ROSANA.
    coontinua
    #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  72. Continua Logoo. Mel não perdoe essas vadias agora não deixe elas sofrerem bem muito atras de você ai sim que você pensa no caso.
    #MelDêUmTratoNoGostosoDoJustin
    #MelNãoPerdoaEssaVadiasAgoraNão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk gostei da sua tag , vou usar ok ?

      Excluir
  73. #MelDêUmTratoNoGostosoDoJustin
    Ameei , coontinua.

    ResponderExcluir
  74. OMG , Mel tem que dar uns pegas legal no Justin kk . Posto logo amooor .

    ResponderExcluir
  75. MEU DEUS !! QUE CAPÍTULO FOI ESSE ? EU SINCERAMENTE TIVE QUE SEGURAR AS PAREDES DO MEU BARRACO, PRA ELE NÃO SER DERRUBADO COM ESSE MOMENTO FOFO DELES ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  76. Sua é a melhor sério , continua.
    #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  77. #BayBaySebastian #MelNãoperdoanão.
    Meu Deus, amo esses momentos deles, perfeito amor. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de a tudo, que capa maravilhosa. Eles sãos lindos ❤
      #BayBaySebastian, Justin não deixando a Mel dormi, aii como eu amo. Sério, quero ver Mel dando uma resposta de lacra, essas meninas merece. Perfeito amor como sempre. Continua ♥

      Excluir
  78. Cooontinua , ta bom d+ . #MelAgarraOJustin
    #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  79. Continua, to amando *-*

    ResponderExcluir
  80. Coooontinuuuua pleeaseee ♥

    ResponderExcluir
  81. #BayBaySebastian

    ResponderExcluir
  82. Meu Deus, falar da sua fic já sou suspeita. Eu AMO tanto esses momentos deles, aii até eu estava com saudade de ver esses povão todos juntos, ah amei. Como sempre perfeito, continua Bre ♥❗

    ResponderExcluir
  83. Amor do céu, continua isso logo! Não preciso nem falar quantas perfeição em um capítulo só né? Continua bebê, #baybaysebastian
    Ah Mel der uma resposta bem de lacra mesmo, mini vadias.

    ResponderExcluir
  84. Cooonntinua benzinho, #BayBaySebastian.
    Mel não deve perdooa, não agora. Elas não merece.

    ResponderExcluir
  85. A cada capítulo me apaixono mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais pela sua história...
    Continua amor, perfeito como sempre.
    Xoxo Duda *--*

    ResponderExcluir
  86. MDS MDS ^-^

    continua , sua é a melhor , agradeço todos dias ter encontrado ela . Pft *-*

    #MelAgarraOJustinGostosão

    ResponderExcluir
  87. Belieber escreve bem mais você já passou do limites passando dançando na caras da inimigas, perfeito amor. Continua!! *--* #baybaysebastian

    ResponderExcluir
  88. É muita perfeição para uma fic só, me dar...
    Sua escrita é perfeita amor, isso é uma prova incrível, sou feliz demais por encrontar sua fic. Te amo, continua. #BayBaySebastian ♥

    ResponderExcluir
  89. Euuu queroooo mais. Haha, perfeito amor como sempre, que orgulho eu tenho de ser leitora dessa fic. Perfeito como sempre!! ♥❗ Continua, #BayBaySebastian #MelDerUmaRespostaLacra

    ResponderExcluir
  90. PERFEITOOOO , como eu amo essa fic , é booa d+ . #BayBaySebastian

    CONTINUA ^-^ ♡♥

    ResponderExcluir
  91. Amor, sei que é chato isso, mas você poderia divulgar minha Imagine Belieber? Se gostar e quiser acompanhar ficarei eternamente grata. Espero que goste imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  92. Caraaalhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Puta que pariu na esquina do puteiro
    Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    A morte do Sebastian
    Meu deus
    Tô sem palavras
    Vou fazer isso com as zinimiga
    Tô sempre atrasada...
    É a vida né
    #ByeByeSebastian
    #MelSeFazDeDificilPrasMeninas
    Amooo tua fic garota
    Beijooooooooooos Kelly

    ResponderExcluir
  93. Aah que ansiedade , coontinua amoor . Cap peerfeito #ByeByeSebastian
    #MelDeUnsPegasNoJustin

    ResponderExcluir
  94. Prfv continua ^-^
    #ByeByeSebastian
    #AgarraOJustinMel

    ResponderExcluir
  95. oi bre eu amo mt sua fic fico tao feliz qd tem capitulo novo me add no grupo das DL 088992305443

    ResponderExcluir
  96. vc e otima escritora nossa eu fico esterica de felicidade qd vc posta capitulo novo me add no grupo das DL meu num 088992305443

    ResponderExcluir
  97. Confesso que tenho medo de você, pq tipo assim, essa execução do Sebastian me deixou com arrepios. Acho que você faz parte de alguma máfia também, super experiente. Já quero o próximo, ficou maravilhoso, amei. ������

    ResponderExcluir
  98. Continua , to amando *

    ResponderExcluir
  99. Não tem nem oq falar né cara?! AMEI CADA SEGUNDO.... E eu queria acordar em L.A. agora com o Jus ainda mais gostoso 😋... Ansiosa

    ResponderExcluir
  100. Gente a cada dia que passa eu amo mais ainda o Jus e a Mel, queria eu ter um homem desse do meu lado. continua estou super ansiosa pra saber o que as meninas vão falar para a Mel.

    ResponderExcluir
  101. Por favor continua porque se vc nao continuar eu morro ... Ta parei so quero dizer que vc escreve muito bem.
    TE AMOOO

    ResponderExcluir
  102. Continua,por favor ignora as meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor xingui elas kkkk sou mal kkkk

      Excluir
  103. Continua logo por favor se n quiser uma leitora morta e uma que já leu todas as suas fanfictions e só essa já seu as duas temporadas duas vezes e então por favor n me mate e continue o mais rápido que puder por favor capítulo grande viu sua safada heheheh

    ResponderExcluir
  104. Eu estou morrendo aos poucos, migaaa sua loca atualiza logo, eu amo tanto essa fic eu não comendo muito mas amooooooooo muito essa fic

    ResponderExcluir
  105. Cada capítulo é um lacre...
    Gnt,amo demais Dl <3

    ResponderExcluir
  106. Por favor...Continua eu amo a sua Fanfic...����...amei esse capítulo...estou ansiosa para ver o q a Cat e a Lilly vão falar!!! #ByebyeSebastian

    ResponderExcluir
  107. Pelo amor de deus continua vou morrer to falando serio,por favor

    ResponderExcluir
  108. Oie, voltei pq sou uma puta que fica enxendo o saco das pessoas, e adivinha? Hoje eu sorteei vc pra mim enxer o saco! Tchanam!!

    Então, por onde eu começo? Bom, posta pelo amor de deus! Plissss!

    obs: tu é foda!

    ResponderExcluir
  109. Vou explicar o que aconteceu . Ontem eu escrevi muita coisa mais ai minha internet parou de funcionar e sai tudo kkkkk,pelo amor de deus continua rapido

    ResponderExcluir
  110. Vou morrer assim . Continua

    ResponderExcluir
  111. Oieee, bom vim aqui explicar por que estou sendo uma leitora fantasma....
    acompanho sua fic desde o inicio e mano apaixonei dms nela, so tomei vergonha na cara de fazer uma conta no goolge agora e por isso estou aqui, entendo suas dificukdades para poostar entao sem problemas..
    queria pedir sua permissao para fazr um rpg com o tema dangerous life e para isso gostaria muiiito que voce me chamasse no whats ja que essa conta eh a unica que tenh (554591140133), o rpg seria com a historia da fanfic mais adaptada e eu queria planejar ela com vc ( isso se vc permitir logico) e como voce eh a autora da fanfic teria o maior prazr de te incluir no rpg.
    bom eh isso espero que vc me chame no whats para conversarmos direito e eh isso hahahahah amooo sua fic e continue com esse trabalho lindo seu :~]
    #byebyesebastian
    #dylanpegador
    #dylanseguindooexemplodopai
    #jaacaboulillyecait?
    #noitedeseduçaodamelejus
    #agarraobiebermell

    ResponderExcluir
  112. Te amo continua

    ResponderExcluir
  113. Perfeeeeiitooooo como sempre!Li pela décima vez e só estou comentando agora!Bre que criatividade pra escrever a morte do Sebastian e da Vick!Amei!Lenta e dolorosa!Assim que eu queria!#ByeByeSebastian
    Justin irritando a Mel foi foda!Adoro esses momentos!Justin com fogo!#Justinfogoso
    Justin sem camisa na piscina?Me ajuda senhor!So de imaginar to tendo um infarto!Putas chegando!Ja tava na hora!
    Eu quero que a Lily e a Cait sofram muito!Eu quero que a Mel acabe com elas nessa conversa e não fique amiga delas ainda!Quero a Lilly e a Caitlin se fodam muito!Depois de tanto sofrer,implorem perdão pra Mel e ela,toda fofa aceite!
    Brenda,te Amoo,Melhor Escritora do Mundo!Não demore muito tempo e passe de ano pra postar vários caps. pra gente nessa férias!
    #ByeByeSebastian
    #JustinFogoso
    #JustinGostoso
    #BitchsNaArea
    #LacraMellanie

    ResponderExcluir
  114. Preciso se que amei ? Sim eu amei a morte do Sabastian foi a melhor parte (fiquei excitada pensando no Chris arrancando a orelha do Sebastian ) eu amo forte torturas ♥ . Então Lilly e a Caitlin vão para de fogo no cu ?
    mais enfim ameiiii muito e demore o tempo que for preciso , eu prefiro que você demore pra posta porque um dia vai acabar (chorandoo rio São Francisco ) então demore sempre
    beijos ♥♥♥♥
    #ByeByeSebastian
    #MelNãoPerdoaALillyECait

    ResponderExcluir
  115. Respostas
    1. A menina ali falou pra ela demorar o quanto quiser . Vai entender kkkkk.

      Excluir
  116. Continua logo por favor❤👊

    ResponderExcluir
  117. posta mais rapidoooo haahhaha

    ResponderExcluir
  118. aaaaaahhhh continuaaa <3 <3
    voce vai escrever outra fic depois dessa?

    Divulga amor? http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  119. Esperando a continuação

    ResponderExcluir
  120. Continua logo, to pirando de anciedade. Amo sua fic.

    ResponderExcluir
  121. Continua logo, to pirando de anciedade. Amo sua fic.

    ResponderExcluir
  122. nn sei se deveria falar isso aqui, mas encontrei no wattpad uma menina postando a fic lah! O user dela eh @House_Biebers

    ResponderExcluir
  123. Meninas do grupo, sabe se a Bre está bem? Estou ficando preocupada.

    ResponderExcluir
  124. nn sei se deveria falar isso aqui, mas encontrei no wattpad uma menina postando a fic lah! O user dela eh @House_Biebers

    ResponderExcluir
  125. Justin seu gostoso e a Mel ta com foto em , Jason seu foto #ByeByeSebastian
    #JustinMaisGostosoACadaDia

    ResponderExcluir
  126. Continua �� ansiosa para o próximo capítulo, by Isa

    ResponderExcluir
  127. Bre, Tem uma garota copiando sua fic no wattpad

    ResponderExcluir
  128. BRE CONTINUA PELO AMOR DE DEUS . tem quase 1 mês, poxa: (

    ResponderExcluir
  129. Estamos no dia 23 de dezembro, vc ainda tem prova para fazer querida ? Acho que não !! Sei que todas nós temos der paciência mais não abusada dela não flor pq quando mais o tempo passa mais leitoras vc perde, recomendei sua fic para um monte de amiga minha, mas hj ninguém lê mais por causas das suas demoras em atualizar os capítulos.
    #minhaopniao
    Falo isso pq toda vez que vc atualizada tenho q voltar no capítulo anterior para mim lembrar do que tinha acontecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa se ela ainda tem provas ou não isso não é da sua conta e ela demora o tempo que ela quiser até pq a fic é dela e se tiver achando ruim faz um melhor aposto que não consegue vc não sabe da vida dela então não pode sair por ai digitando merda
      E se suas amigas não estão mais lendo quem perde sao elas não a bre e se tiver achando ruim pq ela demora deixa de ler é bem simples isso����

      Excluir
  130. meu amor, já faz um mês que você não atualiza a fic, eu já até esqueci o que aconteceu nesse cap.
    continua logo por favor, lembra que você tem leitoras super fiéis, e você vai acabar perdendo elas pela demora.
    eu sei que a fic é sua e você posta quando quiser, eu também sei que você tem seu dia-dia, seus simulados, sua recuperação e etc, mas você tem um dever com suas leitoras, cumpra ele por favor...
    ESTOU COM MUITAS SAUDADES DE LER D.L
    CONTINUA LOGO POR FAVOOOOOOOR ❤
    todo dia venho aqui com esperança de você ter postado um cap. e nada, isso é triste :(
    não leve a mal, não estou te criticando nem nada, apenas a minha opinião.
    Amo você e amo essa fics.
    CONTINUA LOGO. beijinhos

    ResponderExcluir
  131. Não importa se ela ainda tem provas ou não isso não é da sua conta e ela demora o tempo que ela quiser até pq a fic é dela e se tiver achando ruim faz um melhor aposto que não consegue vc não sabe da vida dela então não pode sair por ai digitando merda
    E se suas amigas não estão mais lendo quem perde são elas não a bre e se tiver achando ruim pq ela demora deixa de ler é bem simples isso����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaa, é isso ai! Arrasou
      -Nathi

      Excluir
    2. olha querida, eu acho que cada leitora também tem direito de se expressar falando o que acha.
      aposto que você também acha que ela esta demorando, mas só falou isso porque tem medo de expressar sua opinião.
      você também não pode chegar e vir me julgar, eu apenas dei a minha opinião.
      eu sei que ela tem a vida dela, e os a fazeres dela, eu sei, só achei que ela esta demorando um pouco!
      e não, eu não vou fazer uma fanfic, sou apenas uma amante de D.L que esta totalmente ansiosa para um capitulo novo!
      e eu não falei que minhas amigas iam parar de ler, até porque elas são pacientes igual a mim!
      acho que eu deixei bem claro o que eu queria dizer lá em cima, agora se você me interpretou errado a culpa não é minha gata!
      beijinhos pra você!

      Excluir
  132. Gente, que demora. Sofrendo aqui okay?! 😭😭😭

    ResponderExcluir
  133. Aconteceu alguma coisa com a Bre , ela nunca demorou assim. Tomara que não.

    ResponderExcluir
  134. Gente quem ta no grupo do whats e sabe dela, ela ta bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá bem

      Excluir
    2. Tem como alguém me botar nesse grupo? Meu whats é : (21)986152765...por favor 🙏

      Excluir
    3. me coloca tbm (11) 943409267

      Excluir
  135. OMG!!!!!continua please esta demorando d+
    Xoxo Mayara

    ResponderExcluir
  136. To começando a ficar preocupada!

    ResponderExcluir
  137. Agora nao tem provas qual sera a desculpa? affff.. Adeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passou pela sua cabeça de ter acontecido algo com ela?

      Excluir
  138. Ahhh mds continua tô morrendo de curiosidade...ahh eles são pfts ������

    ResponderExcluir
  139. Não aconteceu nada com a Brenda gente, simplesmente é fim de ano né ? Ela tá aproveitando com a família dela.
    Parem de falar que ela tá demorando, porque eu tenho absoluta certeza de que ninguém passaria o NATAL ou o RÉVEILLON escrevendo, ela tem uma vida como cada uma de nós ! PELO AMOR DE DEUS, É FIM DE ANO !
    DIA PRA FICAR COM A FAMÍLIA, VER PARENTES QUE VOCÊ NÃO VÊ COM FREQUÊNCIA, NÃO É DIA DE SENTAR DE FRENTE A UM COMPUTADOR E FICAR HORAS ESCREVENDO PRA DEPOIS VIM GENTE FALANDO QUE TÁ PEQUENO OU QUE ELA DEMOROU. DÊEM UM TEMPO !
    Vocês não sabem como ela fica super feliz em saber que as leitoras se preocupam e o quanto são carinhosas ou compreensivas.
    Agora algumas tem que deixar de serem chatas, parem com essa ladainha de "aaah você demora muito"ou "vai perder leitoras assim". Muda o disco pq esse já arranhou .
    Beijos de luz ;-*
    By:Kim������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arraso garota !

      Excluir
    2. Arrasou amor, só estava preocupada, por ela não está entrando no ask e tal. Eu entendo perfeitamente ela *-*

      Excluir
  140. Bre, não nos abandona :( sofremos muito assim. Quando voltar solta 2 ou mais capítulos por favoooooor...
    Feliz Natal e Ano novo também!!! Muita luz pra ti e sua família linda e nos diz se concluiu o ensino médio :)
    Ps: Adriele

    ResponderExcluir
  141. continuaaaa !!! PF to anciosa

    ResponderExcluir
  142. Continua logo pf,pf,pf,pf,pf

    ResponderExcluir
  143. Brenda, você é maravilhosa. Tem uma criatividade única, e escreve tão bem quanto uma profissional. Mas não acha que foi errado abandonar as leitoras desse jeito? Entendo que ninguém é obrigada a passar as festas de fim de ano escrevendo, mas não ia tomar muito do seu tempo escrever um aviso ( como já fez outras vezes ) ou postar mais capítulos antes para compensar. Com o sucesso, vem a responsabilidade, e tem muitas meninas que como eu, vem mais de uma vez por dia, todos os dias, ver se você postou. Mais ainda, ficamos preocupadas com a sua demora e a falta de comunicados. Sentimos sua falta, imensamente. Muitas pensam como eu, mas tem medo dos xingamentos que virão. Não digo que você está errada pois claro, a fanfic é sua, o blog é seu e de ambos você faz o que quer, mas é só uma opinião pessoal. Volta logo ou pede pra alguém do grupo avisar aqui nos comentários quando você vai poder postar.

    Espero ter sido educada, e espero que quem me responder também seja.

    Sou uma apaixonada por DL, e super te admiro. Leva como uma critica construtiva, ok? Espero de coração que tenha passado nas provas e que seu ano-novo seja maravilhoso. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo qe VC disse !!
      Bem qe podia postar dois capítulos, pq a demora é grande.
      Rafaela*

      Excluir
    2. Faloou tudo ��������

      Excluir
  144. E só isso que eu quero saber, ela está bem? Estouu muito preocupada, nenhuma notícia. Por favor, meninas do grupo, ela está bem? :'(

    ResponderExcluir
  145. Ela tá ótima,como eu disse em um comentário anterior ela só tá aproveitando o fim de ano com a família !
    By:Kim(eu sou do grupo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, Kim.

      Excluir
    2. Obrigada Kim *-*

      Excluir
    3. Tem como me colocar no grupo? Meu número 11941528229

      Excluir
  146. Todo dia atualizando a pág na esperança de ver um novo capítulo, ansiedade ta a mil

    ResponderExcluir
  147. Eu já n aguento mais esperar o novo Cap da sua fic vc morreu por acaso ??

    ResponderExcluir
  148. Tenho 3 coisas pra falar...
    Bom, a primeira é que vc é uma LACRADORAAAAA, putz a melhor fic que já li( e já foram muitas).
    A segunda é que estou preocupada vooc nunca demora tanto assim pra postar o próximo capitulo.
    E queria que me colocassem no grupo do whats (11) 94340-9267 um beijão e espero que poste logo estou me correndo por dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRE se vooc puder posta 2 capítulos ou mais okay? Beijao

      Excluir
  149. Melhor, sem dúvida!! Continua flor

    ResponderExcluir
  150. Feliz Ano Novo amor!!

    ResponderExcluir
  151. Feliz Ano Novo Bre, tudo de bom nesse ano, e que tudo der certo na vontade de Deus, minha escritora preferida *-*

    ResponderExcluir
  152. Feliz ano novo Bre, obrigada por tudo, sua escrita me mundou de uma forma, mais um ano, orgulho!! Muitas paz e amor.

    ResponderExcluir
  153. Uruuhhh 2016 \∆∆/ Feliz ano novo Bre, que esse ano seja tudo feito na vontade de Deus, paz e muito amor.

    ResponderExcluir
  154. Que todos os seus sonhos seja realizado, feliz ano novo amor, continue sendo essa pessoa incrível que você é, tenho orgulho de dizer: Você é minha ESCRITORA PREFERIDA! Te amo amor.

    ResponderExcluir
  155. Feliiiiz Anooo Nooovooo amooor *--*

    ResponderExcluir
  156. Mas um ano!!! ^.^

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !