Fanfics - Justin Bieber

domingo, 8 de maio de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 52 - New baby

| |



- Você não vai matar ninguém, para de loucura. – disse na frente dele.

- Para você, de ficar defendendo aquele filho da puta. – Justin gritou estressado.

- Eu não estou defendendo ninguém, só que você não pode sair matando todo mundo por um motivo besta. – gritei com ele também.

- Motivo besta? – ele perguntou irônico. – O desgraçado estava se engraçando para a minha irmã e você ainda os acobertou. Que merda em Mellanie.

- Justin, o Adam não é má pessoa. Ele merece um voto de confiança. – disse tentando ficar calma, pra deixar ele calmo.

- Que o diabo dê um voto de confiança a ele, mas na minha irmã ele não chega perto.

- Você tem que entender que a Jazzy vai namorar um dia, você querendo ou não. – cruzei os braços em frente ao peito.

- Obviamente eu não vou querer, desde que não seja o Adam, o sujeito ficará vivo.

- Você é muito idiota, coitada da menina. – bufei.

- Já acabou, defensora dos direitos humanos? – ele perguntou irônico e caminhando até a porta.

- Pra onde você vai? – perguntei.

- Descarregar minha arma em um filho da puta que queria foder com a minha irmã. – Justin disse a ponto de abrir a porta.

- Amor, por favor. – pedi.

- Não comece Mellanie.

- Por favor, deixa isso de lado, faz isso por mim. – disse caminhando até a ele.

- Não... – ele murmurou.

- Eu faço o que você quiser, mais por favor, não mata o Adam.

- Estou muito puto com ele, pra parar e pensar na sua frase de suplica para não matar aquele arrombado. Mas sua condição foi interessante. – ele disse afastando-se da porta e ficando bem próximo de mim. – Eu não vou matar o Adam, com uma condição.

- Qual? – perguntei rapidamente.

- Nem você e nem a Jazmyn irão ter mais qualquer tipo de contato com ele. Se eu sonhar Mellanie, que você falou ou se encontrou com ele, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu o mato. – ele disse pausadamente me olhando.

- Nem acredito que você está me pedindo isso. – sussurrei.

- A decisão é sua...

- Você é muito filho da puta, Justin! – disse com raiva.

- Não xinga a minha mãe e concorda logo com essa porra. – ele disse sem paciência.

- Tudo bem Justin. Eu aceito a porcaria da sua condição, e não chegue perto do Adam.

- Eu quero mais é que ele se dane.

Bufei e olhei para a cama onde Jason estava dormindo, me admiro ele não ter acordado com a gritaria do retardado do pai dele.

- Ah, eu te avisei. – ele disse indo guardar a arma no closet.

- Quê? – perguntei indo atrás dele.

- Eu te avisei que a Emily não prestava e você ficava sempre defendendo ela. Tomou no cu, Mellanie. – ele riu fraco.

- Cala a boca e não me estressa. Já chega por hoje.

- Isso só serviu de lição. Pra você me ouvir quando eu disser que a pessoa não presta, é 
porque não presta. Dá próxima vez procura fazer o que eu digo.

- Para de ficar me dando lição de moral. – disse já começando a me estressar com ele.

Saí do closet e ele veio atrás de mim.

- Sabe por que eu desmascarei a Emily? Só pra te mostrar o quanto estava errada. – Justin dizia atrás de mim.

Abri a porta e saí do quarto, enquanto ele ainda continuava atrás de mim.

- Justin, vai tomar no seu cú. – disse pisando firme e indo em direção as escadas.

- Porque não admite que estava errada o tempo todo? – Justin me perguntou.

Não o respondi e desci as escadas rapidamente. Encontrei Lilly e Caitlin na sala, prontas para me abordar.

- Precisamos conversar. – Lilly disse.

- Eu não quero conversar com ninguém. Me deixem em paz. – disse aborrecida e peguei 
uma chave qualquer em cima da mesinha de centro.

- Pra onde você vai? – Justin me perguntou enquanto eu ia para a garagem.

- Para o inferno! – esbravejei e acionei o controle, destravando o carro. Que alias, era minha Ferrari.

Entrei, fiz a manobra e saí da garagem. Assim que passei pelo portão, pisei fundo. Preciso me manter longe daqui por pelo menos alguns minutos, antes que eu perca totalmente minha paciência.

(...)

Parei em um lugar qualquer, especificamente em uma praça. Por ser quase três da tarde, a praça já começava a ser ocupada por crianças e suas mães, que as acompanhavam enquanto se divertiam no parquinho que havia ali. Seria tão bom poder ter essa liberdade com o Jason, ele ia amar. Suspirei vendo aqueles pequenos seres se divertindo. Meu celular começou a vibrar, era Justin me ligando. Recusei a chamada e desliguei o celular. Ele já torrou bastante a minha paciência hoje. É uma merda saber que você não pode confiar em sua própria sombra, quanto mais nas pessoas. Eu confiava cegamente na Emily e a vadia aprontando pelas minhas costas, bem que a Lilly e a Caitlin me avisavam. Mas só porque elas ajudaram a desmascarar a Emily, não significa que vá voltar tudo ao normal. Uma coisa que eu consigo guardar é mágoa, e com elas eu ainda estou magoada.

Estava tão entretida prestando atenção nas crianças que nem vi alguém se aproximar de mim.

- Nem adianta desligar a porcaria do celular, se seus carros tem rastreador. – Justin disse parando a minha frente.

- Porque você não me deixa em paz. Caramba! Já vim pra cá justamente para isso.

- Não entendo o motivo desse estresse todo. Deveria estar feliz por ter se livrado de dois fingidos. – ele disse sentando-se do meu lado. – Qual seu problema?

- O problema é que eu não posso confiar em ninguém, que aprontam comigo. Esse é o problema. Acho que eu sempre vou ter que estar pronta pra isso, sempre vão trair minha confiança.

- Da minha parte isso nunca vai acontecer. – Justin disse me olhando, apesar de eu estar olhando fixamente para frente, podia sentir seu olhar sob mim.

Fiquei calada, porque querendo ou não, sempre estarei sujeita a decepções. Aliás, o ser humano sempre está sujeito.

- Está me ouvindo? – Justin me perguntou.

- Estou, Justin. – respondi.

- Não senti confiança nas suas palavras.

Dei de ombros e cruzei os braços em frente ao peito.

- Passou a raiva? – ele me perguntou.

- Não, ainda quero que vá tomar no cú. – respondi grossa e Justin riu.

- Olha, eu estou com fome. A gente poderia ir ao Starbucks, te pago um lanche. – ele disse brincalhão e virei o rosto, revirando os olhos.

- Que coisinha de adolescentes. E eu não me vendo por um lanche. Vai só e me deixa em paz.

- Se você não for comigo, eu não vou te deixar em paz.

- Porra, Justin! – disse aborrecida.

Sim, ele estava se divertindo com a minha cara.

- Você precisa saber o quanto é linda quando está com raiva. – ele disse segurando em meu maxilar.

- E você precisa saber a vontade que eu tenho de ti matar quando me faz raiva. – disse batendo na mão dele e me levantando. – Vamos logo nessa merda de Starbucks que eu 
quero ir pra casa.

Ouvi Justin rir baixo atrás de mim.

- O próximo fica a 5 km daqui. – Justin disse indo em direção ao seu carro.

Entrei no meu e Justin parou do meu lado, já dentro do seu carro.

- Tenta não ficar para trás. – ele disse rangendo o motor e pisando fundo.

Idiota. Isso não valeu.

Pisei fundo para acompanhá-lo. Eram duas Ferraris, então o racha seria justo. Justin ia a minha frente, o sinal fechou e foi ai que eu pisei fundo. Quando Justin ia ultrapassar, um carro o fechou, não chegaram a se chocar, porém Justin deve que manobrar para não acontecer um acidente. Já eu, peguei a frente do racha e cheguei primeiro no Starbucks. Saí do carro e encostei-me ao capô, esperando Justin chegar.

- Acho que você me deve alguma coisa. – disse assim que ele estacionou.

- Te pago com uma foda. – ele disse sorrindo e saindo do carro.

- Eu não estava me referindo a isso. – disse e ele segurou em minha mão para entrarmos no Starbucks.

- Mas eu só posso te pagar com isso. – ele disse e ri da cara de pau dele.

Entramos no estabelecimento e as pessoas já começavam a nos olhar torto. Não por conhecer quem realmente somos e o que fazemos. É porque elas não têm mesmo o que fazer. Justin fez seu pedido e ficamos sentados esperando.

- Não vai querer nada? – ele me perguntou.

- Não. – respondi. – O que fizeram com a Emily?

- Só mandei tirar ela da nossa casa. Agora ela já deve estar em casa cuidando dos ferimentos que você fez nela.

- Foi pouco. Ela merecia mais, porém ela ainda tem o Henry pra cuidar.

- Se fosse por mim, ela já estava dando um salve para o capeta.

- Se fosse por você, o inferno já estava lotado. – disse e ele riu.

O pedido de Justin chegou e o esperei comer. Ele devorou tudo.

- Em casa está faltando comida? – perguntei irônica.

- Tá faltando eu te comer mais vezes, isso sim. – Justin disse.

- Que piadinha de merda em. – disse revirando os olhos enquanto o retardado mental ria.
Justin nem quis saber quanto a conta deu, e deixou cem dólares em cima da mesa. 
Felizardo do atendente que ganhou uma boa gorjeta.

(...)

Chegamos em casa e encontramos com Erin conversando na sala com o Jeremy.

- Onde estavam? Está quase na hora de irmos passear. – Erin perguntou.

Acho que ela não sabe sobre o acontecido.

- A Jazmyn não vai poder ir nesse passeio com vocês. – Justin respondeu.

- Porque não? – Erin perguntou.

- Porque ela está de castigo. – ele disse.

- Mas eu não a coloquei de castigo. – Jeremy respondeu estranhando.

- Mas eu a coloquei. E ela só vai sair daquele quarto quando eu deixar. – Justin disse autoritário.

- Mas por quê? Você é só o irmão mais velho dela, Jeremy é que tem esse direito. – Erin disse.

- Eu tenho direito sim, a partir do momento que ela mora sob o meu teto, come da minha comida e gasta o meu dinheiro. E meu pai nem sabe o que está acontecendo... – Justin disse irritado.

- Agora eu quero saber o que está acontecendo. – Jeremy se pronunciou.

- A sua filhinha que estava saindo com o Adam. O cara é mais velho que ela uns cinco anos, e você já pode imaginar pra quê ele queria ela. Além do mais, ela sabia que eu odiava aquele cara e foi inventar de sair logo com ele.

- Justin, deixa a menina namorar, sair com quem ela quiser. – Erin disse.

- Vou fingir que não ouvi isso. – Justin respondeu. – Entendeu pai?

- O Justin deve saber qual é o melhor para a irmã dele, Erin. Não se preocupe e um castigo não mata ninguém. – Jeremy disse.

Claro que ele ia dar total apoio ao Justin né, já era de se esperar.

- Isso não é justo com a Jazmyn. – Erin disse aborrecida.

- Erin, eu não quero discutir com você. Se quiser ir lá ver como ela está, pode ir, mas daquele quarto ela não sai. – Justin respondeu.

Erin não disse nada e saiu pisando forte em direção as escadas subindo e Pattie vinha descendo.

- Aconteceu alguma coisa? – Pattie perguntou.

- Finalmente te vi, Pattie. – disse.

- É porque estou sentindo que a casa anda mal habitada, então prefiro ficar no meu quarto. 
– ela respondeu e ri fraco.

- É ciúmes? – Jeremy perguntou.

- Tenho mais o que fazer ao invés de sentir ciúmes de você. – Pattie respondeu.

- Mais o que fazer como ir ao shopping fazer compras? – Jeremy implicou.

- Pelo menos eu faço alguma coisa, e você que vive enfurnado dentro de casa? – Pattie rebateu.

- Vamos subir porque essa discursão vai demorar. – Justin murmurou e saiu me puxando pela cintura.

- Sei não, mais acho que rola um amor entre os dois. – disse enquanto subia as escadas.

- Não sei não. – Justin respondeu.

Entramos no nosso quarto e Jason ainda estava dormindo.

- Esse menino só dorme. – Justin disse tirando seus tênis.

- Realmente. – disse caminhando para o banheiro.

Precisava relaxar um pouco. Liguei as torneiras para encher a banheira e fui tirando minha blusa, depois os shorts.

- Vai fazer o quê? – Justin me perguntou.

- Adivinha? – perguntei como se fosse o óbvio, e na verdade era.

- Deu vontade de tomar banho também. – Justin disse tirando a blusa.

- Você não tem nada pra fazer? Sei lá, ir para o galpão, cuidar dos seus negócios, matar 
alguém... – disse jogando sais na banheira.

- Na verdade eu ia matar sim, mas você não deixou, então né. – ele disse tirando sua calça.

- Cínico. Tem desculpa melhor não? – perguntei.

- Na verdade eu tenho, depois eu dou uma melhor. – Justin disse e me puxou pelo braço.

Sua mão foi para dentro dos meus cabelos, os puxando com força e deixando meu 
pescoço a mostra.

- Não esqueça que seu filho está dormindo logo ali. – disse o olhando.

- Você que não pode esquecer isso, não geme alto. – Justin disse sorrindo safado e 
mordeu os lábios.

- Quê? – perguntei.

- Vou te pagar. Sabe, perdi na corrida. – ele disse e me imprensou na parede.

Nem tive tempo de dizer nada e Justin tomou meus lábios em um beijo alvoroçado. Sua mão estava entre meus cabelos, não me deixando se quer, separar nossos lábios. Até porque eu não queria né, mais ele estava com uma sede incontrolável. Com a outra mão, Justin desabotoou meu sutiã e puxou do meu corpo, ele separou seus lábios e rapidamente já pude sentir sua boca em meu seio esquerdo. E a mão que estava em meus cabelos, já se encontrava descendo para a minha calcinha, e por cima mesmo, fazia movimentos circulares em meu clitóris.

- Meu Deus, Justin... – sussurrei segurando em seus cabelos com força, enquanto ele sugava meu seio na mesma intensidade.

Só ouvi um barulho de pano rasgado, ah claro, era a minha calcinha que Justin tinha acabado de rasgar.

- Qual o seu problema? – perguntei puxando sua cabeça, desgrudando sua boca do meu seio.

Justin riu e olhou para os pedaços da calcinha em sua mão.

- Não curto muito essa cor. – ele disse falando da minha calcinha preta.

- Mentira. Então você não curte nenhuma cor, já rasgou varias calcinhas. – disse e ele riu.

- Talvez eu não curta você de calcinha. – ele respondeu e dei risada.

Justin agachou-se e colocou minha perna apoiada em seu ombro, assim, penetrando seus dedos em mim.

- Awn... Percebi. – murmurei.

Seus dedos entravam e saiam em uma lentidão torturante. Justin começou a usar sua língua em mim, acho que estou no céu.

- Mamãeee! – ouvi Jason me chamar.

E parecia estar quase na porta do banheiro. Com a minha perna que estava apoiada em Justin, o empurrei pra longe de mim que o fez cair de bunda no chão.

- Oi meu amor. – só deu tempo responder e Jason entrou no banheiro.

- Caramba, podia ser mais carinhosa né. – Justin disse no chão e eu entrei em uma crise de risos.

- Papai, ta fazenu o que no xão? – Jason perguntou o olhando.

- Estou admirando a vista daqui de baixo. – ele respondeu me fitando.

Só pra lembrar que eu estava nua. Eu não conseguia parar de rir.

- O que, papai? – Jason perguntou sem entender.

- Vou tomar banho que é melhor pra mim. – disse ainda rindo e entrando na banheira.

- Eu também. – Justin respondeu tirando sua cueca.

- Ebaaa. Quelo. – Jason disse subindo nos degraus da banheira e acabou derramando mais dentro da piscina sais para fazer espuma.

Justin entrou, ficando de frente para mim e Jason praticamente se jogou dentro com roupa e tudo. Ele ficou batendo as mãos na água, até a gente não ver mais nada, somente espuma para todo lado. Justin ficava fazendo topete de espuma no Jason e o mesmo, ficava soprando a espuma para mim. Que amor meu bebê.

- Vem pra cá, amor. – Justin disse me puxando pela perna, já que eu estava do outro lado.

Escorreguei até lá, ficando do lado do Justin e Jason foi para o meu colo, colocando espuma em meus cabelos.

- Acho que o apelido de empata foda vai ser do Jason agora. – Justin disse olhando para o nosso pequeno.

- Tadinho, não tem culpa de nada. – disse rindo.

- Oh papai. – Jason disse com espuma na mão.

- Que? – Justin perguntou e Jason soprou espuma no rosto dele.

Gargalhei.

- Seu pestinha, vem cá, vou arrancar essa piroquinha fora. – Justin disse e eu continuava rindo.

- Dexa naum mamãe. – Jason disse agarrado em meu pescoço.

- Deixa a criança, Justin. – disse.

- Dexa a piloquinha minha. – Jason disse.

- Parem, eu vou morrer de rir. – disse rindo tentando recuperar o folego.

Justin sossegou e ficou me olhando.

- O que foi? – perguntei parando de rir aos poucos.

- Nada. Eu te amo e amo mais ainda quando você está sorrindo. – ele disse simplesmente.

Acho que me derreti agora.

- Você me deixa sem graça. – respondi olhando para frente.

- Hey. – ele disse segurando meu queixo e aproximando seu rosto do meu, iniciando um beijo.

- Ecaaaaaaaa! – Jason gritou e jogou água em nós.

(...)

Passamos o resto da tarde no nosso quarto, curtindo nosso bebê e assistindo desenhos. Justin desmarcou todos os compromissos para justamente ficar com a gente. Ok, talvez a raiva que eu senti dele mais cedo, havia passado. Só talvez.

- Eu estou com fome, vamos descer? – perguntei.

- Vamos. Também estou. – Justin respondeu. – E meu campeão?

- Eu quelo. – Jason respondeu.

- Ninguém nem te ofereceu nada. – Justin disse implicando com ele.

Eu passei na frente e Justin vinha atrás conversando com o Jason. As conversas deles se baseavam só no Justin implicando com meu pequeno, ou Jason falando dos desenhos. Era um universo totalmente paralelo, que só ele entendia. Era engraçado Justin tentando entendê-lo. Descemos as escadas e já pude ouvir um alvoroço na sala.

- O que tá pegando? – Justin me perguntou colocando Jason no seu pescoço.

- Não faço ideia. – disse já descendo as escadas.

Chegando à sala, encontrei Clara e Pedro, juntamente com Stefane, me parecia que ela estava chorando e do lado dela estava o Jaxon. E no outro sofá, Jeremy, Pattie e Erin.

- Reunião em família? – Justin perguntou olhando para todos.

- Agora vai ser definitivamente uma família. – Jeremy respondeu.

- O irresponsável do seu irmão, engravidou a nossa filha. – Pedro disse raivoso.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Desculpem pelo capítulo meio bosta, porém é o que tem pra hoje.
Se tiver algum erro, relevem. Estou sem tempo para corrigir o capítulo.

We heart 

Ah, essa foto do capítulo foi a que eu mais achei parecido com o Jason, como eu imagino que ele seja.

A tag de hoje:
#FaltaSóAMelEngravidar

Beijos, até a próxima. 


138 comentários:

  1. E AÍ VADIA DE LUXO, TUDO BEM ? Eu tô ótima u.u. OBVIAMENTE MELHOR AGORA QUE TU POSTOU NÉ \O/
    Não vou enrolar muito aqui... VOU LERRRR \O/
    CONTINUAAA ❤ me precipito pq sei que nunca me decepciona u.u
    Agora bye e até logo ❤
    By: Vadia Alfa :-*

    ResponderExcluir
  2. Eita, não tenho nada a dizer, só.... Eita!
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA ❤ #FaltaSóAMelEngravidar
    Quando li o titulo realmente pensei que fosse a Mel, mas tenho esperanças ainda Hahah'
    Ta maravilhoso o capitulo
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  5. Continua, estou muito anciosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
  6. Continua, estou muito anciosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIU BRENDA DO CÉU, VELHO EU JUREI QUE AGORA IA VIM UM OUTRO MINI BIEBER :( QUEBREI A CARA KKKKKKKK....QUE CAPÍTULO FOFO ❤❤❤❤ AMEI DEMAIS TADINHO DO JASON O JUSTIN. FALANDO QUE IR ARRANCAR A PIROQUINHA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI KKKKK....EITA QUE AGORA O JAXON VAI SER PAPAI TBM KKKKK...CONTINUA GATA ❤❤❤
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  8. OLHA QUEM TIROU O ATRASO DE DL EUUUUUUUU
    Adorei o cap 💕Quando li o nome já pensei que a Mel tava grávida porém vc me deu um tapa na cara falando que o Jaxon vai ser pai 😦😯 MEU DEUS QUE LOUCURA
    Continua logo
    #FaltaSoAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  9. PqP que fofo o Justin amei a capitulo, Jax vai ser papai kkkk mds 😍😍 #FaltaSóAMelEngrávidar

    ResponderExcluir
  10. O capítulo não ta bosta �� eu amei �� e quando eu vi "new baby" pensei q fosse a Mel q estaria gravida, mas me iludi �� CONTINUA
    #FaltaSóAMelEngravidar
    Sobre a Mel ficar gravida? Eu voto SIM ����
    By: Raquel

    ResponderExcluir
  11. Mano,como o Justin enche o saco 😂😂😂😂😂😂😂!! Ai deixa a Jazzy com o Adam Caraí, aquele homem maravilhoso. Tiuzao estou esperando a Mel engravidar, meu maior sonho para essa fic. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Como sempre amei o capítulo♡.Só fiquei meio triste por que pensei que era a Mel que estava grávida até comemorei quando vi o título do capítulo , mas vai ser show o jax papai , realmente amei ♡.
    Continua logo sua DIVA ti adoroooo ♡.
    #FaltaSoAMelEngravidar
    Bjs da Luh

    ResponderExcluir
  14. Meo Deus que capítulo maravilhoso. Continua muit, toda hora. Você é ótima nisso e eu fiquei com dó da Jazzy, ela deveria ter uma vida também. Só sei que a Stefane com o Jaxon são loucos kkkkkjjjk e admito que quando li o título pensei na hora que quem estaria grávida seria Melanie. Apenas continue... #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  15. Sabiaaaaa que n era a Mel, já sei que dona Brenda da uma dessas hehe safadona
    Enfim, continua lindaaaaw <3

    ResponderExcluir
  16. EITCHA CARAI, ACHEI QUE IA SER A CAITLIN QUE TAVA GRÁVIDA AQUI, JA TAVA QUASE GRITANDO, JASON MELHOR CRIANÇA MANO SZ

    ResponderExcluir
  17. Heey, mds capitulo pftooo 😍😍 ameei..
    qndo li o titulo do capitulo pensei que a Mel estaria gravida mas ai eu lembrei q vc gosta de mexer com a gente entao eu achei q era outra pessoa e pensei certo...hahaha

    #SóFaltaAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  18. eita qe a cegonha chegou para o Jaxon .. confesso qe qnd li o título pensei qe fosse a Mel .. mas tomara qe chegue logo para ela e o Justin fique bobão ..

    #amando

    #SóFaltaAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  19. Gente adoro, quero logo que o bebê nasça :') quando li o título não fazia idéia de quem tava grávida nem nada mas sabia que não era a Mellanie, talvez eu tenha pegado um spoiler no grupo. CONTINUAAA

    #SóFaltaAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  20. Ok eu acabei de ler e ja é 1:45 da manhã. Bom SUA VADIA DE LUXO OQ E ISSO MEU DEUS ??? "- Seu pestinha, vem cá, vou arrancar essa piroquinha fora. " 😂😂😂 Justin melhor pessoa.
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  21. Você é escritora de mão cheia, esse alguém falar que não eu vou atacar! Continua #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. melhor pessoa é o Justin irritando a Mel... haha
    continua #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  24. Eu meio que pensei que a mel estava grávida kk, ia ser lindo se ela ficasse gravida de uma menina. Jason safadinho atrapalhou o casal kkkk continua Brenda esta lindo

    ResponderExcluir
  25. Jason empata foda kk
    Cotinua.

    ResponderExcluir
  26. Vc perguntou se tem algum erro no capitulo e tem sim NÃO É A MEL QUE ESTA GRAVIDA, ela que deveria estar gravida...choro.
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  27. Meu ta fodaaa!!! N adianta, eu procuro, procuro fics, ib pra ler mas essa aqui é única.
    Meu já pensou o Jason vendo os papais se comendo?! Kkk tadinho
    Porra jaxon já?! Kkkkkkkkkk
    Coitado do Justin a casa dele ta virando um hotel.
    Ameeeiii bjus
    #FaltasóaMelengravidar
    #Jasonfilhounicoporenquanto

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus Brenda quando li o titulo eu pensei que fosse a Mel que estava gravida, eu já estava imaginando ela com a barriga grande e o Justin todo babão.
    Voltando ao capitulo foi demais amei de cima para baixo de baixo para cima.Você se supera a cada dia.
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  29. Você me enganou direitinho kkkkkk já estava achando que o bebê seria da Mel e do Justin. AMEI a parte deles na banheira awnnnnnn três amores ❤
    Continua moça #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  30. BRENDA, ESTOU REVOLTADA, QUANDO VI NEW BABY ACHEI QUE A MEL ESTAVA GRÁVIDA QUASE TIVE UM TRECO AI CHEGO NO FINAL E É JAXON FAZENDO FILHO, TUDO BEM, OK.
    Amei o capítulo!!!
    #FaltaSoAMelEngravidar EU VOTO SIM
    XX: Gaby
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. #FaltaSoAMelEngravidar super apoio RS bjs By Isa

    ResponderExcluir
  32. PqP que fofo o Justin amei a capitulo, Jax vai ser papai kkkk mds 😍😍 #FaltaSóAMelEngrávidar

    ResponderExcluir
  33. QUE AMOR ESSE CAPÍTULO, ESTOU APAIXONADA!!! Jaxon papai, nunca pensei... Estou anciosa para o próximo capítulo, e saber as reações da Mel e do Justin sobre o novo membro da família. Continua logo, beijos 💕

    Yasmin Costa

    ResponderExcluir
  34. Mano achei que era a Mel quem estava grávida não gostei de não ser ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas vai ser legal o jaxon ter um bebê.
    #FaltaSóAMelEngravidar😻😻

    ResponderExcluir
  35. Caralhooooooo ! Mas um capítulo perfeito, awn amei a mel, justin e jason juntos, eta jaxon papai gostei. Bjss bre #FaltasóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  36. #FaltaSoAMelEngravidar
    Comecei o comentario com a tag hoje, pq realmente é só o que tá faltando haha
    Foi perfeito, foda, fodastico, pica das galáxias !
    Se continua? Pra que tu pergunta mesmo?
    CONTINUAAAA MULHER
    Meus comentários são sem graça, quanto a isso, sorry. Criatividade aqui é zero .
    Bom é isso .
    Beijo, Kelly.

    ResponderExcluir
  37. Amei ❤.... Achei q a Mel é quem tava grávida.... #FaltasóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  38. Gostei bastante.
    Continua

    ResponderExcluir
  39. AAIN QUE TUDO
    AMEI CONTINUA
    #FaltaSóAMelEngravidar
    Que fofo esse momento em família ♡ amei!

    ResponderExcluir
  40. Esse momento em família me destruiu totalmente!!
    Não sei por que, mas já tava esperando o dia em que a Stefane ia aparecer prenha dhsbssjjsbsj

    Sobre essa tag mara #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  41. Amei esse capítulo,quando li o título pensava que era a Melanie que estava grávida chega bateu aquelas felicidade😂💜 Mas mesmo assim gostei que a Stefane engravidou do Jaxon💜

    ResponderExcluir
  42. Amei esse capítulo,quando li o título pensava que era a Melanie que estava grávida chega bateu aquelas felicidade😂💜 Mas mesmo assim gostei que a Stefane engravidou do Jaxon💜

    ResponderExcluir
  43. Porra a cap foi esse bre MDS continua amre ❤

    ResponderExcluir
  44. isso foi simplesmente sensacional... momento cute entre os três... #FaltaSoAaMelEngravidar

    ResponderExcluir
  45. Porra o jaxon vai ser papai q lindoo amei #FaltaSoAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  46. #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  47. Caramba pensei que a Mel estava gravida , geral pensou né... o cspitulo ta mt legal , amei essa parte cute dos três ♥♡♥ CONTINUA.

    ResponderExcluir
  48. continuaaaaaa por favooor !!
    #faltasoamelengravida

    ResponderExcluir
  49. MDS que perfeição, tem que ter mais momentos fofos assim (incluse da Mel e do Justin , que nem no cap RECONCILIASON aquela sessão de cossegas foi demais).

    ResponderExcluir
  50. ♡♡♡♡♡♡♡♡
    Continua♥

    ResponderExcluir
  51. Amo muito essa fic♥
    Vc escreve super bem parabens♥
    Continua.

    ResponderExcluir
  52. Quem foi trouxa e veio achando que a mel tava gravida levanta a mão \o/

    ResponderExcluir
  53. Ta otimo . Quero ++++++

    ResponderExcluir
  54. Porra o jaxon vai ser papai q lindoo amei #FaltaSoAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  55. Capitulo perfeitoo, como sempre .
    Continua* #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  56. n acredito vai ter 3° temporada ? *-*

    ResponderExcluir
  57. MDS !! Quando eu li o título pensei que a mel estivesse grávida. Ameeeeeeeei como sempre, ai jason tinha logo que atrapalhar kkkk continua logo bjs. #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  58. Fui trouxa quando li o título é pensei que quem estava grávida era Mel #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  59. Quero mini bieber #sofaltaamel

    ResponderExcluir
  60. Que cap foi esse já quero uma mini mel para o Justin fica com ciúmes #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  61. Super ansiosa para o proximo cap.
    CONTINUA ^-^

    ResponderExcluir
  62. Continua.... perfeito
    #faltasóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  63. Como sempre, perfeito
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  64. Continua please♡♥

    ResponderExcluir
  65. Continua
    Melhor fic ***

    ResponderExcluir
  66. Otimo
    Continua
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  67. Contínua Amo seu Blogger, nunca paro de ler é PERFEITAAA❤ #FaltaSóAMelEngravidar ❤

    ResponderExcluir
  68. Quando eu li o nome do capítulo, eu pensei a Mel ta grávida, meu deus, perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  69. Você me enganou bem, pensei que era a Mel que tava grávida. Capitulo maravilhoso. Continua.
    #FaltaSóAMelEngravidar

    *Dini

    ResponderExcluir
  70. Continua faz esse favorzinho kk
    MUUUUITO BOM!
    #FaltaSóAMelEngravidar *--*
    ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  71. Continua, to adorando :3

    ResponderExcluir
  72. #FaltaSóAMelEngravidar, é incrível,sua fic fica cada vez mais perfeita, que maravilhosa você é amor ♥

    ResponderExcluir
  73. MELHOR fanfic *----*

    ResponderExcluir
  74. Achei tão fofo o justin, mel e Jason em um momento família. Achei lindo também o que o justin disse para mel, que amava quando ela ria. Mas que história é essa do jaxon ????? Fiquei pasma ������
    Vc está arrasando!!!
    Continua......
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  75. MEU DEUS A STEFANE ESTÁ GRÁVIDA ♥️♥️♥️ EU ESPERO QUE JAXON ASSUMA A GRAVIDES...

    ...NOSSAA QUE CAPÍTULO FODA! CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR FAVOR 👏🏻♥️ ME DESCULPA SÓ TER COMENTADO AGORA EU NÃO TINHA REPARADO QUE VOCÊ TINHA POSTADO 😏PORQUE EU NÃO TENHO NOTIFICAÇÃO NÉ?!!

    POR FAVOR, CONTINUA RÁPIDO NÃO DEMORA, NUNCA TE PEDI NADA ♥️
    RAPIDOO POR FAVOR VADIA DE LUXO ♥️ (Ps DESCULPA ESCREVER COM A LETRA GRANDE É HÁBITO)

    ResponderExcluir
  76. Capitulo arrasador, como sempre.
    Continua #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  77. #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  78. Tava com sdss desses momentos familias , mt legal .

    CONTINUA *^*

    ResponderExcluir
  79. Que perfeita cutinuam
    #faltamelficagravida��������❤❤

    ResponderExcluir
  80. Juro por Deus, q pensei q era a Mel q estava grávida, mas logo a Stefane e o Jaxon ainda vai rolar muita coisa nisso aí, sinto isso kkkk, Justin perdeu a corrida kk tadinho, Jaxon melhor pessoa. Bjs gatinha e até o próximo capítulo
    #FaltaSoAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  81. Amei ♥
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  82. To pasma, ainda não acredito, internet bosta aqui por isso tive que comentar do agr....
    Que coisa hein Jaxon... ADOOOORO
    Continua baby

    ResponderExcluir
  83. MY GOD Justin é tããão fofo... Jason ta virando um empata foda msm né kkkkk
    Qnd vi o titulo pensei que era a Mel que estava grávida, mas tudo bem, ainda tenho esperanças #FaltaSóAMelEngravidar

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA AMRRR

    ResponderExcluir
  84. Mdddddsb amo sua fic morro de rir com elas. Parabéns Breh amnei

    ResponderExcluir
  85. Continuaaaaaaa logoooo por favor gata <3

    ResponderExcluir
  86. Perfect like always!!! Continua <3 #AgoraSóFaltaAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  87. Eitaaaa queridaaaa , Jaxon pai ? Como assim produção pra que serve camisinha ou coisa to tipo senhor kkkkk enfim tá fodido.
    Continua my love 🙏🏻😘

    ResponderExcluir
  88. Cara que saudade nunca mas tive tempo de entra mas no blog tava sem internet :/ bom cara que tristeza/surpresa eu pensando que a mel tava grávida :/ bem que poderia vir uma mini melzinha ai pelo caminho ♥♥♥♥♥ bom bjs senhorita Andrade

    ResponderExcluir
  89. Qnd li o nome do capítulo achei q fosse um baby da mel, na vdd acho tds pensaram o mesmo kkkk mas ta valendo heheh
    Continua logo pq amo DL ❤

    ResponderExcluir
  90. Mana Já é 14 de Maio e até agora ainda não postou o novo video cuida to ansiosa pra poha
    cuntinua *-* ja to com saudades ����

    ResponderExcluir
  91. Que capítulo maravilhosooooo ah parte fofa de Mel e Justin ^^
    Te amoo gata esperando pelo próximo><
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  92. Mdsss quando vi o título jurei que era a mel que estava grávida, me iludi dnv kkkk fico imaginando oq será que o Justin irá fazer com o jaxon. Tadinha da Jazmyn. Amei o capítulo tô curiosíssima por próximo #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  93. Cara do céuuuu, pensei que ia vim uma mini Mel agora, ou outro mini Bieber. Ai Deus Pra que judiar do meu coração assim?!!
    Mano imagina um Mini Jaxon.Que lindo <3
    Tava esperando a Mel passar mal, desmaiar, vomitar, sla, quebrei a cara mesmo.
    #FaltaSóAMelEngravidar
    Continua Logo!!
    Bjs,Ayumi <3

    ResponderExcluir
  94. #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  95. Também acho #FaltasóaMelengravavidar

    ResponderExcluir
  96. Continua����

    ResponderExcluir
  97. Ai mds q pft *---* e essa parte na banheira? *----* ❤ continua logooo e eu achei q era a Mel q tava gravida KKJ #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  98. Continua ��

    ResponderExcluir
  99. Que susto da porra pensei que fosse a Mel mas ai lembrei que a minha escritora e uma vadia e gosta de trollar suas leitoras mas amei o cap andiosa para o proximo barraco dessa Family crazy bjusss

    ResponderExcluir
  100. Eita Stefane tá grávida fudeu pra você Jaxon, coitada da Jazzy não pode nem namora com o Adam, duvido muito a Mel obedecê o Justin sobre não fala mas com o Adam, momento fofo do Justin e da Mel .
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  101. MDS QUANDO VI O NOME DO CAP QUASE INFARTEI. Simplesmente tudo perfeitamente perfeito ♡ continuaaa ♡ :)


    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  102. MDS QUANDO VI O NOME DO CAP QUASE INFARTEI. Simplesmente tudo perfeitamente perfeito ♡ continuaaa ♡ :)


    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  103. Continuaaaaaaaaaa pleaseeee! Tah perfeito demais! Continua, Mulher! ♡ ♡

    ResponderExcluir
  104. Sério eu gritei merda a mel tá grávida mas foi trolagem kkkkkk
    Eu imagino que quando os dois tiverem uma filha ela vai ser a Anastasiya Knyazeva
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  105. Caramba que capitulo mas o Justin não ta mais tao romântico ele ta ficando muito exibido e chato muda ele um pouco mais eu to criando um blog também e quando eu terminar o primeiro capitulo eu te qvido para VC ir lá e ler para ver o que acha e eu vou divulge a sua fanfictiob no blog e fora dele.A mel precisa de um novo babyyyyy
    #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  106. Meu deus e agr? Justin super fofo cm a Mel ♥. #FaltaSóAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  107. Continua, amo essa fic #FaltaSoAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  108. Continuaaa sua fic é incrivel #FaltaSoAMelEngravidar

    ResponderExcluir
  109. Continuaaaa ����

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !