Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Dangerous Life 3° - Capítulo 1 - One time

| |



Ao longo da minha vida, aprendi que decepção só dói porque vem de uma pessoa que você nunca espera, e na verdade, apesar dos apesares, eu não esperava que Justin tivesse a coragem de fazer isso comigo. Talvez ódio não fosse a palavra certa para usar, prefiro nojo. Eu estava sentindo nojo do homem que eu casei e da vadia que me enganou. 

- Fica de boa, foram só uns beijos... - disse o drogado de merda, Justin.

Era notório que ele estava realmente drogado, seus olhos e suas narinas denunciavam isso. É um bosta mesmo!

- Mellanie, vamos conversar. - Emily disse e dei risada.

Não falei simplesmente nada e engoli novamente as lágrimas que queriam cair. Dei passos rápidos até a Emily e a peguei pelos cabelos, a fazendo se curvar. 

- ME SOLTA! - ela gritou.

- Eu só vou te soltar, quando você estiver morta, sua desgraçada! - disse ciente das minhas palavras.

Daquela vez eu deixei passar, mas dessa eu não serei piedosa. Adam pode cuidar muito bem do Henry, aliás, o pobre garoto não merece a mãe que tem.

- FOI ELE QUE QUIS! - ela gritou de novo e dei um tapa em seu rosto com toda a força que eu tinha, a fazendo cair no chão.

- Mellanie, deixa de barraco aqui no meu escritório, porra. - o imbecil disse acendendo um cigarro de maconha.

- NÃO DIRECIONE NENHUMA PALAVRA A MIM! - esbravejei com ódio.

- Eu nem comi essa puta, já disse que foram só beijos. - ele disse com desdém.

- Vai tomar no seu cú, e quanto a você? - olhei para Emily no chão. - Quis se vingar de mim? Você não tem potencial para isso, querida Emily. - ri debochada e dei um chute em sua costela a fazendo gemer de dor.

- EU ME VINGUEI SIM! SEU CASAMENTO PERFEITO AGORA NÃO É TÃO PERFEITO ASSIM. - ela gritou dando risadas.

- Você não deveria ter feito isso. - disse andando em círculos em volta dela, acertei outro chute e ela gritou. - Eu te dei a chance de viver! Porque as pessoas insistem em ser burras? Porquê? - me agachei do seu lado a olhando.

- Acha mesmo que eu deixaria barato tudo o que você me fez? Além de tudo eu perdi a guarda do meu filho, por sua culpa! - ela esbravejou e dei risada.
- Você é patética, e isso está me cansando. - segurei em seus cabelos de novo e a coloquei em pé a força. - O que acontecer com você, vai ser merecido e eu não vou me arrepender. - disse por fim e iniciei uma sequencia de tapas na cara daquela puta dos infernos.

Ela não tinha nem reação de reagir, soquei seu rosto com força, ela cuspiu sangue caindo no chão.

- Você vai matar ela, caralho! - ouvi Justin dizer.

Espero que ele fique calado, porque ele vai pro saco junto com ela também. Sentei em cima de Emily e soquei seu estômago a vendo grunhir de dor. Só senti me puxarem de cima dela, era o imbecil do Justin.

- NÃO ENCOSTA EM MIM. - gritei tentando me soltar dele.

- ACABA COM ISSO, QUE MERDA! - ele gritou.

- Eu vou acabar agora mesmo. - murmurei e puxei minha arma do meu cós. - A gente se vê no inferno, Emily.

Apontei minha arma para ela no chão e apertei o gatilho, uma, duas, três vezes, até minhas balas acabarem. No escritório só escutavam-se os tiros. Empurrei Justin para longe de mim e vi o sangue quente de Emily escorrer no chão gélido. Ela que escolheu morrer. Olhei para seu corpo sem vida e cuspi em cima.

- Desgraçada! - murmurei.

Justin estava parado no meio da sala me olhando, o olhei e senti meu peito doer. Justin conseguiu, finalmente, despedaçar meu coração por inteiro. Eu não queria acreditar que ele tinha feito isso comigo, justo comigo. 

- Porque você fez isso? - perguntei sentindo um nó se formar em minha garganta.

- Amor, calma ok? Foi coisa de momento. - ele disse tentando se aproximar de mim, e dei dois passos para trás.

- Fica longe de mim. - disse pausadamente. - NÃO ME CHAMA DE AMOR, PORQUE EU NÃO SOU A DROGA DO SEU AMOR! - deixei minhas lágrimas descer.

- Vamos para casa, a gente conversa lá. - ele disse agitado passando a mão no nariz várias vezes.

- Eu fui avisada Justin, que você faria isso comigo mais cedo ou mais tarde, mas eu não quis acreditar. Porque a idiota aqui pensava que você realmente me amava. Com certeza você me traía todas as vezes que ia para as boates sem mim, não é? Confessa, seu desgraçado! 

- Eu não estou com paciência para os seus shows, em casa nós conversamos. - ele disse tomando o último gole de sua bebida.

- COMO VOCÊ AGE ASSIM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? VOCÊ ME TRAIU SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ ME TRAIU! - gritei aos prantos indo para cima dele.

Comecei a acertar tapas e socos onde pegasse. Minha visão estava embaçada devido as lágrimas, então não dava para enxergar tanta coisa. Justin tentava segurar minhas mãos, dei um tapa tão forte em seu rosto que senti ele urrar. Peguei a primeira coisa que vi a minha frente e acertei em Justin, era um copo de vidro que lhe causou um corte na cabeça.

- JÁ CHEGA! - ele gritou e senti sua mão ir para meu pescoço apertando. - EU VOU TE MATAR, FILHA DA PUTA!

Tentei me soltar mais ele apertava ainda mais meu pescoço. 

- Me mata, por favor, porque eu não quero acordar amanhã e lembrar que você me traiu. - disse chorando.

Porque tinha que doer tanto? A porta foi aberta rapidamente.

- SOLTA ELA AGORA! - ouvi a voz de Lilly.

Justin apertou ainda mais meu pescoço e comecei a sentir o ar ficar rarefeito em meus pulmões.

- Não se mete! - Justin rosnou.

- Justin, o que você está fazendo cara? Deixa de loucura e solta a Mellanie! - ouvi Ryan.

- EU DISSE PRA VOCÊ SOLTAR A MINHA AMIGA, AGORA! - Lilly esbravejou e ela puxou a arma do cós do Ryan, apontando para Justin. 

- Isso aqui é briga entre marido e mulher, já falei para não se meter. - Justin disse.

- Seu imbecil, eu vou atirar no meio da sua fuça se não soltar a Mellanie agora. - Lilly disse com raiva.

Justin riu debochado e me soltou, tossi massageando meu pescoço.

- Vem comigo, Mel. - Lilly disse segurando em minha mão.

Não hesitei e deixei que ela me levasse, só Deus sabe para onde. 

- Vamos para casa, ok? - ela disse e assenti só sentindo minhas lágrimas descer.

O caminho todo eu tentava não lembrar o que tinha acontecido, porém era algo impossível. Eu ainda sentia as mãos de Justin apertando meu pescoço. Chegamos em casa, Lilly me abraçou de lado e caminhamos pelo corredor, até chegarmos ao meu quarto.

- Me diz o que aconteceu? Essa briga foi séria em. - ela disse me olhando.

- Tá doendo tanto. - murmurei fungando.

- Onde? O que aquele imbecil fez com você? - ela perguntou preocupada.

- Aqui! - peguei em sua mão e coloquei em cima do meu peito. - Ele destruiu meu coração, Lilly. - disse a olhando, sentindo minha blusa molhar das lágrimas. - Ele me traiu com a Emily.

Lilly me olhou incrédula. Eu também não queria acreditar, porém eu vi com meus próprios olhos.

- Eu não acredito que ele fez isso com você, justamente com aquela prostituta barata. - ela disse inconformada.

- Eu cheguei no escritório dele e vi os dois aos beijos. 

- Eu sabia que a Emily iria causar problemas, deveria ter matado ela naquele dia.

- Eu sei.

- E agora? O que vai ser? - ela perguntou.

- Eu não sei. Eu o amo. - desabei em lágrimas de novo.

Senti Lilly me abraçar.

- Eu sei disso, Mel. Seja forte, por favor. - ela disse afagando os meus cabelos.

- Ele não me ama, Lilly. - choraminguei agarrada com ela.

- Ele pode ser um filho da puta mesmo, mas ele te ama.

- E porque ele fez isso? Ele pareceu nem se importar com nada.

- Amanhã, quando o efeito da droga tiver passado, ele vai cair em sã consciência e vai ver o tamanho da merda que fez.

- Amanhã vai ser tarde. - funguei e a olhei. - Eu não quero ficar aqui.

- E pra onde você vai? Ele vai atrás de você. 

- Eu ainda não sei. Eu vou pedir divórcio, Lilly.

- Você tem certeza disso? - ela perguntou segurando em minhas mãos.

- Eu não sei.

- Porquê que você não viaja então? Tira um tempo pra você. Divórcio envolve várias coisas, envolve o Jason...

- Ninguém tira o Jason de mim! 

- Mas você sabe o quanto ele é ligado ao pai, Mellanie! Ele o ama, como ama você também. 

- Tudo bem, eu vou fazer o que você me pediu. Vou dar um tempo para mim. - disse enxugando minhas lágrimas.

- É o melhor que você faz. Mas o Justin vai descobrir onde você vai.

- Ele vai ficar sabendo para onde eu vou, caso ele vá atrás de mim, eu peço divórcio. 

- Vai ser a sua condição? Porque amanhã ele vai estar super arrependido.

- Sim, vai ser a minha condição. 

- Eu quero que você fique bem, por favor. Não faça nada do que você possa se arrepender depois. 

- Pode deixar. - sorri sem vontade. 

Ela me abraçou.

- Eu amo você, ok? 

- Eu também amo você. - disse acabando de vez meu estoque de lágrimas.

Ouvi Lilly fungar também.

- Porque você está chorando? - perguntei limpando as minhas.

- Eu sinto muito pelo o que está acontecendo. Não gosto de ver você assim. E poxa, vocês se amam.

- Amar dói, Lilly. - disse limpando suas lágrimas.

- Você vai demorar muito? Eu vou sentir saudades! - ela disse me abraçando de novo.

- Eu vou sentir ainda mais. 

Lilly iria dormir o resto da madrugada comigo. Antes de dormir, liguei para Hugh e pedi que ele cuidasse da minha viagem. Dessa vez eu não iria para a Rússia, tinha outro lugar que eu precisava muito voltar lá, além de ir tentar esquecer meus problemas. Eu não consegui pregar os olhos, eu estava triste demais para isso. Aproveitei para arrumar minhas malas e a de Jason, eu não o quero longe de mim. Quando Lilly acordou já de manhã, foi outro chororô porque seria a última vez que iríamos nos ver, pedi que ela avisasse a Caitlin e que não ficasse com raiva de mim por ter ido sem avisá-la. Eu também iria sentir saudades. Entrei no banheiro e vi minha fisionomia no espelho, as marcas dos dedos de Justin estavam em meu pescoço. Olhos vermelhos, baixos, olheiras, e expressão de cansaço. Eu iria fazer isso por mim, pela primeira vez eu ia pensar somente em mim. Tomei meu banho e fui me vestir. Coloquei qualquer coisa que vi a minha frente, não estava no clima para escolher look. Já pronta, me sentei na nossa cama e encarei o nosso quarto. Peguei meu celular e encarei a foto de nós dois no protetor de tela. "Nós" nunca soou tão falso para mim, pois ele não pensou em nós, somente nele. Suspirei e me levantei para ir acordar Jason para arrumá-lo.

- Mellanie... - a porta foi aberta.

Respirei fundo ao ver Justin na minha frente, acho que ele deve ter acabado de acordar e ter lembrado da merda que fez.

- Por favor, nós precisamos conversar. Você tem que me ouvir. - ele disse desesperado aproximando-se de mim.

- Não chega perto de mim, por favor. - disse firme.

- Ok, ok! - ele respirou fundo. - Eu passei dos limites ontem, e o que aconteceu eu...

- Você não precisa me explicar o que aconteceu, eu vi com meus próprios olhos. 

- Eu não queria fazer aquilo, você tem que acreditar em mim...

- Fazer o quê? Me trair com a Emily? - ri sem humor. - Sua língua enfiada na boca dela mostrava claramente que não.

Justin passou as mãos entre os cabelos, os assanhando ainda mais.

- Eu usei muita coisa ontem, eu não sabia o que estava fazendo.

- Por favor, me poupe de suas explicações, eu realmente não quero saber. Eu tomei uma decisão.

- Que decisão?

- Eu vou dar um tempo daqui. - disse e ele me olhou incrédulo.

- O quê? Claro que não. - ele disse exaltado.

- Isso não é questão de você concordar. Eu já decidi.

- Mellanie, por favor. Você está agindo com a cabeça quente.

- Eu não preguei os olhos a noite toda lembrando você beijando aquela vadia, você acha mesmo que eu ainda estou de cabeça quente? - perguntei o olhando.

- Amor, a gente pode resolver isso de outra forma.

- Não... - fechei meus olhos com força, sentindo marejar. - Não me chama assim, por favor. - disse pausadamente. - Eu preciso investigar algumas coisas da morte da minha mãe, eu vou para o Brasil, eu espero que você não vá atrás de mim. Caso você for, eu peço o divórcio e eu sumo da sua vida, nunca mais você vai ouvir se quer falar de mim e do Jason. - disse firme, porém minhas lágrimas já haviam descido.

- Porquê você está fazendo isso com a gente? - Justin perguntou com a voz embargada.

- Você que fez isso com a gente. Eu preciso de um tempo para mim, você não tem noção de como tá aqui dentro. - coloquei a mão no peito. - Eu to sem chão, Justin. - funguei.

- Eu vou te buscar! - Justin disse convicto deixando uma lágrima descer.

- Você que sabe. A papelada do divórcio vai estar pronta. 

- Eu não vou assinar merda nenhuma! - ele disse com raiva.

- Ok, era só um método convencional de tudo se resolver depois de uma separação. Você assinando ou não, nós dois não ficaremos mais juntos. - disse sentindo doer ainda mais.

- NÓS NÃO VAMOS NOS SEPARAR OK? - ele esbravejou andando pra lá e pra cá no quarto. - Isso é loucura Mellanie, pelo amor de Deus. Se você me ama, você vai ficar, nós vamos nos acertar logo.

Respirei fundo e me aproximei dele. 

- Eu te amo tanto, você não tem noção. - disse chorando e Justin começou a chorar também. - Mas eu não tenho sangue de barata, você tem que me dar esse tempo, se não, eu vou me separar de você.

- Quanto tempo? - ele perguntou fungando e passando as costas das mãos no rosto para limpar as lágrimas.

- Um mês. - disse.

- Um mês? Você tá louca! É muito tempo. - ele disse incrédulo.

- É melhor ficar um mês sem mim, do que a vida toda. Não acha? 

- Eu não acredito que isso esteja acontecendo por causa daquela vadia. - ele disse irritado.

- Você me traiu, Justin. Quer que eu haja como? Te perdoe e fingir que nada aconteceu? É bom que durante esse mês que eu estiver longe, você pensa bem sobre a merda de amor que diz sentir por mim. 

- Caralho, eu te amo muito Mellanie, você não pode fazer isso com a gente. - Justin choramingou.

- Eu não consigo sentir ódio de você e não consigo te perdoar agora. 

- Eu sinto muito pelo que aconteceu, eu não queria fazer isso. 

- Bom, eu tenho que acordar o Jason ainda. Nós estamos conversados. - disse limpando as lágrimas. - Eu também sinto muito. - disse pegando na minha aliança.

- Não, a aliança não, você não vai tirá-la, você é ainda minha mulher! - ele disse sem cessar o choro.

Puxei a aliança do meu dedo, a beijei e puxei a sua mão.

- Ela vai ficar bem guardada com você. - sorri deixando uma lágrima solitária cair, fechei a mão de Justin e o olhei. - Quando eu sentir que voltei a ser a sua mulher, eu volto a usá-la. Eu te amo, por favor, se cuida.

Soltei sua mão e saí rapidamente do quarto, deixando Justin aos prantos. Eu queria tanto que isso não passasse de um pesadelo. Eu precisava me manter ocupada durante esse mês no Brasil, não queria ficar remoendo o que aconteceu. Iria aproveitar e investigar sobre a morte da minha mãe, fazer uma visita ao seu túmulo. Eu sentia tantas saudades! 
Por mais que doa, algumas decisões são necessárias. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
ESTOU DE VOLTA, VADIAS!

Como vocês estão depois desse capítulo? Isso foi tão triste. :(
Mas bem feito né, Justin?
A nossa vadia vai para o Brasil, eita!
Bom, a fic vai entrar em uma nova fase, e vai ser maaaassssa.

EU QUERO MUITOS COMENTÁRIOS, OK? TÔ ABUSANDO MESMO JÁ.

We heart
Spirit Fanfics

OLHA A TAG DE HOJE:
#EmilyQueimandoNoInferno

Olha, vocês comentem logo para eu atualizar logo ok?
Até a próxima postagem.

Amo vooooocês. <3


170 comentários:

  1. Tipo assim, eu me preparei por exatos 2 meses e alguns dias pra qualquer coisa, acho que tô bem preparada, vamos ver : psicológico blindado, coração também blindado. Acho que tô mais do que pronta pra ler u.u
    Ainda espero que seja apenas outro sonho (pesadelo) da mel a ilusão se faz presente aqui emmmmm. No último cap tu fez um ataque terrorista contra nós leitoras, espero que tenha voltado para reparar o estrago :) esperança é a última que morre, não é mesmo ? . Enfim, seja bem vinda de volta <3 não sei como me sentir em relação DL, é a última temporada, mesmo ? de verdade ? última ? (nesses dois meses eu não me preparei pra isso e sinceramente acho que nunca vou estar preparada pro fim :'( ) Infelizmente é o começo do fim, né ? :'( bateu a bad <3 CARALHOOOOOOO \O/
    MERECE FESTINHA EMMMMM !
    Bjs e até logo rapariga <3
    BY: KIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BITCH IS BACK \O/

      Excluir
    2. Mulher me segura que final mais triste �� to com raiva do Justin e espero que vc poste logo se não vo morrer

      #EmilyQueimandoNoInferno
      #postalogo

      Excluir
  2. CARALHO É A ÚNICA COISA QUE EU DIGO OK CARALHO MIL VEZES
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho condições psicológicas para comentar esse capítulo, n msm...

    Mari

    ResponderExcluir
  4. EMILY VADIA MORREEEEEEEEU, FINALMENTE!!
    A Mel precisa desse tempo mesmo, espairecer sobre a merda que aconteceu e para dar um tempo sozinha, sem ninguém enchendo o saco. BEM VINDA DE VOLTAAAAA CARALHO E CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. EMILY VADIA MORREEEEEEEEU, FINALMENTE!!
    A Mel precisa desse tempo mesmo, espairecer sobre a merda que aconteceu e para dar um tempo sozinha, sem ninguém enchendo o saco. BEM VINDA DE VOLTAAAAA CARALHO E CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. CHOREI, MINHA PLAYLIST DEPRÊ TÁ ROLANDO AQUI E EU ESTOU MORRENDO, NÃO ACREDITO NISSO 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 espero que a Mel fique bastante tempo longe, que o Justin sofra bastante, que a Mel volte e eles se entendam!!! MANOOOO NAO ESTOU SABENDO LIDAR!!!!
    Acho que a Lilly está grávida :)
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  7. Ah Meu Deus eu estou pirando,tpm+ cap de DL= ficar na fossa
    Tô sofrendo tanto,ti não tem noção
    Justin chorando
    Mel chorando
    Lilly chorando
    Eu chorando
    Todo mundo chorando
    Continua isso é cuidado com o que vc escreve pq meu coração pode não aguentar
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  8. COMO VC FAZ ISSO COMIGO SU CADELA DOS INFERNOS? PORRA PORRA PORRA!
    Eu estou simplesmente acabada. Chorei do começo ao fim,e tenho plena certeza que vou chorar mais nessa temporada.
    Estou acabada, só de pensar no meu casal longe um do outro, destrói a porra toda.
    Já sabemos que essa temporada vai destruir geral, só de ler o começo <\3

    Enfim,CONTÍNUAAAAA VADIA

    Xoxo:Juliana

    ResponderExcluir
  9. Omg ce postou msm que fofa*-* Esperei tanto por esse momento cara;-; bom Amei o Cap triste mas amei , continua Logo bitch bem acredito que sou a 2 aa comentar kkk Te Amooo 😍😍

    ResponderExcluir
  10. Meu coração tá apertado só de saber que esses dois estão separados, espero que eles voltem logo. Parabéns pelo capítulo, tá show!

    ResponderExcluir
  11. Entao eu nao sei oque comentar.... tirando o fato que to feliz com a mel no Brasil e com a morte da Emily
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  12. Seu eu chorei feito uma vaca parinfo ? Sim eu chorei Brenda. você conseguiu o queria, Emily espero que você dê muito essa buceta pro cão,sua puta do caralho.
    Mel vai pro Brasil porra,mano já tô pensando na trama dá Porra que vai ser essa terceira temporada. AMÉM JEOVÁ, POR A PUTA DA EMILY TER MORRIDO
    Bye até a próxima postagem Linda
    #EmilyQueimamdoNoInferno
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Nossa vey di Deus 😪 Justin fdp. Amei dms Bre arrassa ❤

    ResponderExcluir
  14. Não se choro junto com capítulo perfeito ou se choro de emoção q DL voltou. Perfeito perfeito amei amei amei continua continua continua sem duvidaa
    By Isa

    ResponderExcluir
  15. Yasmin Costa10/11/2016, 18:37

    Não estou em condições de comentar, estou aos prantos!!! Justin mereceu, ele ainda tá com sorte da Mel não pedir o divórcio. Bye-bye Emily, vai beijar o capeta,vadia! Continua logooooo

    ResponderExcluir
  16. meu Deus como assim .. ? continuaa pf ... asisosa ...

    ResponderExcluir
  17. Num To nada bem, menina. OLHA EU QUERIA MUITO A MORTE DA EMILY E ESTOU GRATA POR TER REALIZADO ISSO.

    Mas que tá doendo a "separação" temporária dos dois, está. Omg, que Mel possa ver com outros olhos nesse tempo, que o Justin não vacile mais. Porque, se vacilar, aposto que a Mel vai fazer ele engolir chumbo.

    Beijao Vadia chefe! :)

    ResponderExcluir
  18. GRAÇAS A DEUS A VADIA DA EMILY FOI PRO INFERNO!!


    Agora a parte triste, Mel e Justin separados não sei se vou aguentar

    ResponderExcluir
  19. Desde o primeiro capítulo que a Emily participou queria que ela morresse, sério, nunca gostei dessa vadia. To feliz com a temporada nova e com a morte da coisinha aí, parabéns Brenda!!! Melhor escritora
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  20. Continua logo pf!! Sou apaixonada por DL, já reli umas 20 vezes nesse tempo que você deu uma parada! Posta DL no spirit tbm!

    ResponderExcluir
  21. #EmilyQueimandoNoInferno
    Finalmenteeeee Bre, que sdds, amoooo, continuaaa ❤

    ResponderExcluir
  22. PRIMEIRO CAPÍTULO DA TERCEIRA TEMPORADA DE DL LACROU! CARAMBA QUE SAUDADES DESSA FIC CACETE ELA É MUITO PERFEITA <3333
    ESTOU FELIZ QUE A VADIA DA EMILY MORREU, VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO U.U
    EU CHOREI MUUUUUUUITO, ESTOU PASMA AINDA COM ESSE FINAL, O JUSTIN CHORANDO (mas bem feito tbm, ninguém mandou encher o cu de droga) ESSE UM MÊS VAI RENDER...
    EU ESTOU MORRENDO!
    CONTINUA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. continua , por favor!

    ResponderExcluir
  24. Ameiiii
    Continua sua fic e a melhor
    #emilyqueimandonoinferno

    ResponderExcluir
  25. Que cap é esse mds .. que triste meu coraçao esta em pedaços como vc faz isso com agente. Vem brasil. #EmilyQueimandoNoInferno continuaaa

    ResponderExcluir
  26. Amei o capítulo!!!
    Continua! Bjo

    ResponderExcluir
  27. MDS QUE LACRE❤❤ CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  28. Finalmeennnteeeeeeeee!!!!!!! continuaaa pls eu queria q tivesse pov do Justin aquele viado ¬¬ (porém gostoso kkk) vai postar qnd? amanha? diz q sim :D :D :D
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  29. Meninaaaaaaa, você não tem noção do quanto eu esperei por esse capítulo! Quando eu li o último da 2º temp já tinha matado a vadia da Emily na cabeça UEHEUEHUEHEUEHEUEHEHE mano, é a coisa mais gratificante acompanhar essa fic desde o começo e ver que fica cada vez melhor, e que eu sinto as mesmas emoções de quando comecei a ler. Você é, sem dúvidas, a melhor!!!!
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  30. chorando aqui.
    continua

    ResponderExcluir
  31. Nossa BRENDA ANDRADE que capítulo maravilhoso, excepcional, bem triste na VDD... Continua Please ��
    #EmilyQueimandoNoInferno
    #TheBitchIsBack

    By:Dudenha ❤❤❤
    ((Do grupo))

    ResponderExcluir
  32. To ansiosa para saber como bvai ser no Brasil. CONTINUA♥

    ResponderExcluir
  33. Gente o Bieber chorou também é tão ruim ver ases ois separados.... da ate dor no coração 💔💔💔💔💔 ....... Até a Lilly chorou tadinha 💔💔.... Mais uma vez você conseguiu e Azerbaijão chorar kkkk, espero que não role separação de verdade, fiquei com dó do Bieber 💔💔💔 quero os dois fodendo de novo kkkk #EmillyQueimandoNoInferno ainda bem que morreu essa desgraçada do caralho... ai que dó da mel 😢😢😢....... Beijos até o próximo capítulo 👐👐👐😻😻😻

    ResponderExcluir
  34. Msm sabendo q ia acontecer meu emocional n tava preparado kkkkkk #EmilyQueimandoNoInferno é bem merecido. Espero q eles se acertem logo. O Justin pisou na bola mto feio, um pequeno desconto é dado pq ele tava drogado porém ela já tinha falando p ele parar c isso. Ent nem sei mais oq pensar kkkkkkk #ForcaMel

    ResponderExcluir
  35. Msm sabendo q ia acontecer meu emocional n tava preparado kkkkkk #EmilyQueimandoNoInferno é bem merecido. Espero q eles se acertem logo. O Justin pisou na bola mto feio, um pequeno desconto é dado pq ele tava drogado porém ela já tinha falando p ele parar c isso. Ent nem sei mais oq pensar kkkkkkk #ForcaMel

    ResponderExcluir
  36. Esse mês no Brasil vai render , eu sei. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  37. POOORRAAA que q isso?? Brenda você destruiu o meu 💔💔
    Você não sabe o quanto eu amo essa fanfic, cara, eu sonhava com o dia em que você gostaria esse capítulo💜

    ResponderExcluir
  38. continua.

    -Carol

    ResponderExcluir
  39. NECESSITO DE UM POV DO JUSTIN
    POR FAVOR, N DEMORE! QUASE CHOREI JUNTO COM A MEL 😥
    AMEI A MORTE DA FDP...
    Justin desgraçado

    ResponderExcluir
  40. Demôniaaaaaaaaaaaa você gosta de massacrar o coração das pessoas , toda froozen sem sentimentos , vontade de dar na sua face ,por me fazer passar esse sofrimento , pelo menos a vadia da Emily já foi né , já chega de sofrimento né veii ? ,vc sabe que ainda não superei o ultimo capítulo ,tu ainda tem muito que se redimir, esse um mês no Brasil vai dar é muita treita barril dobrado. Nem vou falar que já estamos na ultima temporada aí meu core ,calma que não vou sofrer por antecipação vamos focar nos próximos capítulo que vc continue logo ,pq se não já sabe né casa do chaves pra vc kkkkk

    ResponderExcluir
  41. Bom,faz um bom tempinho que eu leio DL,e pra ser sincera é a única fic q eu acompanho, até pq é muito boa, adoro a personagem q vc criou, ela não é aquelas menininhas sem sal sabe? Q n faz merda nenhuma.Assim, to gostando muito do desenrolar da história, só fiquei decepcionada com esse cap,esperava um pouquinho mais,não to criticando nem nada disso, é só um desabafo, tava muitoooo ansiosa pela 3 temp, e ainda to kkkk Não leva a mal n ta, sério, pq eu gosto mt msm da fic!!! Então porfavozinho n demora pra postar n, acho q o meu psicológico n aguentaria!!! Tomara q a Mel fique dando um gelo, tipo a era glacial dos gelos, quero q ele tome bem no meio do brioco dele! Otário, babaca quero é q ela beije um cara bem na frente dele pra vê se ele vai falar q é só uns "beijinhos"!! Acho q é isso, ficou grande né, q merda em!! Tchau gata ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou sua baranga tb esperava um pouquinho mais desse cap, mas no decorrer da fic ela vai surpreender a gente já que é a 3 temp né people ;)
      ainda n belivo que a a terceira começouuuuu aaaaaaah

      Excluir
    2. Pse!Aves, to achando q eu vou ficar é de plantão esperando o próximo kkkk!!! Sou uma desocupada msm então n vai fazer diferença!! Aiiiii q ansiedade do caramba vey!

      Excluir
    3. To esquecendo de botar a # (n sei escrever isso) #EmilyQueimandoNoInferno

      Excluir
  42. ♡♡♡♡♡continua.

    ResponderExcluir
  43. CARALHOOOOOOOOOO!! O que foi isso? BEM FEITO JUSTIN. Agora fiquei ansiosa, mds continua logo. Ai que dor ver eles assim. #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  44. Tô lendo sua fanfic a um tempinho, e hoje não pude deixar de comentar. Que história Foda pra Caralho! Sua escrita é maravilhosa, sem dúvidas é a melhor Fic que já li. Continua! 😘

    ResponderExcluir
  45. Graças a Deus essa biscate bateu as botas!SÓ PODIA SER PLANO DE VAGABUNDA RIDICULA!
    Agr,a comemoração:
    PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOU COM TUDO MESMO,BRASIL É NOIS MELZINHA MELHOR DECISÃO,ELA DEVIA TER ACABADO COM A RAÇA DO JUSTIN,mas fazer o que né?to com raiva?to com raiva sim,maaaaaax sem agressão,paz e amor.
    NÃO QUERO O FIM DE DL,VIVE A VIDA ESCREVENDO ESSA FIC PELO AMOR,N ME VEJO SEM ESPERAR OS CAPITULOS,N ME VEJO SEM ATUALIZAR SEMPRE O BLOG,N ME VEJO SEM MEL E JUSTIN,COMOOOOOO ASSIM?mas fazer o que né,sem tem que seguir sua vida,e tá certa,mas já chorei com o capitulo,e aproveita pra chorar pelo fim que tá meio longe.CONTINUA ESSA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir
  46. ����������������

    ResponderExcluir
  47. Sem palavras! Bad pelo Justin e a Mel

    ResponderExcluir
  48. CARALHOOOOOOO
    VEI SUA RIDÍCULA !!!
    TU TÊM UM SENSOR NESSE RABO SÓ POSTA QUANDO TÔ SEM NET
    já te expliquei no wpp o que vou fazer
    Mas é óbvio que não podia comentar depois né baby. Já tô atrasada até de mais
    Eu sei que tá mais fodastico do que eu posso imaginar, pq tu sempre surpreende ,
    Ò depois que eu ler, eu volto pra comentar de novo e provavelmente te xingar hshgshshsh <3
    Beijos vadia do Ceará
    Byeeeeee
    By: Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRASIL PORRAAAAA
      BRASIIIIIILLLLLLLL
      AI CARALHO!
      Tô arrasada, abalada, dilacerada perdi todas as minhas expectativas no amor , só acredito no amor da minha cachorra agora
      Ainda acho que a vagabundinha lá sofreu pouco
      Era pra ter jogado ácido sulfúrico nela , ter jogado bem na prequita fedida dela essa songa monga!
      Tô pensando em só uma pessoa com essa separação toda : O Jason cara, poxa
      Mas quando lembro que o Bieber vai sofrer muito mais, dá até um alívio no coração
      Esse babaca! Ele nunca vai achar alguém igual a Mel!! NUNCA !!!!!
      Bom vadia do Ceará, escrevi o que pude, e o que consegui POR QUE OLHA NÃO TÁ DANDO!
      sua destruidora de corações
      Primeiro Joelma e chimbinha , depois Angelina Jolie e Brad Pitt , depois Fátima Bernardes e William Bonner e agora Mel e Justin
      Tu é uma sonsa mesmo , têm nem vergonha nessa cara
      Vei, vou lá
      Tchau, beijos vadia do Ceará

      By:Kelly

      Excluir
  49. Só sei que nada sei, tô uma mistura de choro com não sei oque ta acontecendo, com pena do Justin (e raiva também) e MEU DEUS a vadia vem pro Braseeeeeeel arrasouuuuu, continua plmds, te amo Brê <3
    Xoxo Ana

    ResponderExcluir
  50. Nunca chorei em um capítulo como nesse. Nunca fui de imaginar isso em relação aos dois mas né... Já tô pronta para outro lacre

    ResponderExcluir
  51. Estou sem chão �� cara, to acabada, como tu faz uma coisa dessas com a gente Brenda? Ou melhor,como é que o Justin faz algo desse tipo com a Mel�� Terceira temporada veio com tudo quebrando nossos corações. Seja bem vinda novamente e parabéns por mais uma temporada��❤
    #EmilyQueimandoNoInferno
    #EmilyFoiBeijarOCapeta
    Xxx Aline

    ResponderExcluir
  52. Caraaaaaa :o Bre, vc me fez chorar. Tu arrasou viadaaaaaaaa
    volta logo pra gente, te amamos. Pode demorar uma vida, mas quando vi volta é só tiro, porrada e bomba!!!!!!!!
    ps: Dei
    obs: quando entrei na página e vir que iniciou a terceira temporada, em câmera lenta(aliás minha net é lenta) surgiu aquela música do Titi: "o coração dispara, tropeça quase para"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente perdoe pelos erros ortográficos, esse corretor automático é uma merda, enfim, ps:Dri

      Excluir
  53. Caralho mano chorei com esse capítulo.. Continua logo pf

    ResponderExcluir
  54. Como é que se respira mesmo ? Eu simplesmente to morta com esse capítulo , VC definitivamente deveria escrever um livro , porque se VC fizer isso eu vou ser ... A PRIMIEIRA A COMPRAR ESSA PORRA KKKKKK MELHOR ESCRITORA , MELHOR FANFIC DE TODAS NA BOA .

    ResponderExcluir
  55. Esperei tanto pela morte de Emily (irlnico eu dizer isso e me chamar Hemylli) mas acho que ela deveria morrer desmembrada, hahaha.

    Mellanie no Brasil??? Uoooooooool, kiu. Me deixou Ansiosa sim ou claro pra essa nova temporada de DL? Kkk

    Quando justin disse a frase "Eu vou te matar, filha da puta" eu não sabia nem o que pensar, mas passou vagamente a idéia de uma Mellanie morta. Arrepiei

    Espero que o Adam cuide muito bem do Henry, pq ele é muito fofo <3

    Continua!

    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  56. Meu deus! Quando vi nem acreditei, meu deus! Nossa vey que triste, quase chorei aqui. Mas alem de triste, foi como sempre, perfeito. Voce tem um grande talento.
    Eu to pensando no Jason, tomara que fique tudo bem e que não afete ele, mas com certeza ele sentira saudades do pai. E tomara que a Melanie não peça divorcio, apesar do que aconteceu eu num queria isso naum, vou nem mentir. E ainda bem que essa Emily Puta morreu, ja tava mais que na hora ja. E sobre a Mel vir aqui pro Brasil, eu espero que eu me esbarre com ela 😂😂😂😂. Foi um pouco sem graça eu sei 😑.
    Continua logo viu? Bjs e até o proximo capitulo ☺😍😙😘😚💜💙

    ResponderExcluir
  57. CARALHOOO MUITO FODA
    Continua pelo amor de Deus 😍😍😍♥️

    ResponderExcluir
  58. Ameeeeeei. Meu Deus chorei nesse capítulo 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  59. Ameeeeeei. Meu Deus chorei nesse capítulo 💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  60. Confesso que o primeiro capitulo não chegou perto das minhas expectativas, imaginei milheres de começos e, sinceramente, achei que seria mais "dedicado" (por parte da Mel, que ela sei lá ficasse fria ao invés de chorar feito um bebê) mas enfim, gostei mesmo assim (mesmo com o sentimentalismo insano) continua

    ResponderExcluir
  61. em toda fic nunca vi o Justin chorando tanto assim. EU TO EM PRANTOS JUNTOA COM ELE CARALGO

    ResponderExcluir
  62. Única coisa q eu digo é q estou muito feliz de vc ter voltado e q estou morta com esse capitulo!!
    #JustinFoiUmCuzao #EmilyQueimandoNoInferno #QueroMaisMortesEInimigos -D

    ResponderExcluir
  63. Simplesmente mereceu mesmo!

    ResponderExcluir
  64. Que saudades que eu estava, posta logoo
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  65. #EmilyQueimandoNoInferno
    Continua*

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. CONTINUA LOGO BRE PELO AMOR DE DEUS, AMO VC DEMAIS ❤️

    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  68. Tô sem palavras. Continua.
    #EmilyQueimandoNoInferno

    *Dini

    ResponderExcluir
  69. MEU DEUS!!!!
    Quantas emoções para o primeiro capítulo!!
    Justinjá começou fazendo Merda filho da puta!!!!!
    Tá perfeito continua

    ResponderExcluir
  70. Sem palavras ♥

    ResponderExcluir
  71. Meeeee que incrível AAAHHH
    Tô pirando hahah
    Continua logoooo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  72. Meeeee que incrível AAAHHH
    Tô pirando hahah
    Continua logoooo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  73. Quando vc vai continuar ? JÁ TO ANSIOSAAAAAAA ❤️

    ResponderExcluir
  74. Não vou aguentar eles separados :( continua.

    ResponderExcluir
  75. Caralho to triste! 😭😭
    Continuaaaaaa ansiosa pro proximoo 😍😍💜💜

    ResponderExcluir
  76. Ainda bem q morreu nn vai fazer falta. Chora MSM Justin isso e culpa sua. Continua.

    ResponderExcluir
  77. TERCEIRA TEMPORADAAAAAAAAAAA, meu Deus como eu esperei por isso scr, já tava me sentindo órfã de DL
    que capitulo foi esse carai, JUSTIN FILHO DA PUTA BIEBER bem feito, espero que a Mel fique mais de um mês no brasil pro Justin poder sofrer um pouco, ele tá merecendo
    EMILY FINALMENTE QUEIMANDO NO INFERNO EU TÔ BERRANDO, já tava na hora dessa porra morrer
    JÁ KERO SEGUNDO CAP PRA HOJE

    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  78. Tmj tmb quero segundo pra HOJE

    ResponderExcluir
  79. Continua... Chorei com esse capítulo

    ResponderExcluir
  80. Continuaaa
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  81. ACHO QUE TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA! PUTA QUE PARIU,ESPEREI TANTO POR ISSO QUE NEM SEI O QUE DIZER .... Bom vamos começar pela bela surra e morte mais do que merecida da Emilly, aquela puta mal comida deve estar dando para o diabo agora. A Mel não merecia isso e eu tô mal por ela, o Justin sim tá merecendo sofrer pra ver se aprende e eu espero que ele não faça mais merda nenhuma enquanto ela vem para o Brasil senão eu atravesso a tela e entro na fanfic! Pobre Jason, não tinha nada haver com isso e vai ficar muito confuso pela falta do pai, o Justin com certeza vai atrás deles mas esse tempo vai fazer bem a eles. CONTINUAAAAA E VEM LACRANDO

    ResponderExcluir
  82. #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  83. Meu pai, que saudades. Tô jogada.

    ResponderExcluir
  84. Q sdds q eu tava desse casal maravilhoso
    O justin mereceu
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  85. VOLTOUUUUUUU ♥️ TOU MUITO TRISTE DE ELA TER SE SEPARADO DO JUSTIN :( MEU DEUS MEU CORAÇÃO AINDA N ESTÁ BOM ...
    CONTINUE MUITO RÁPIDO POR FAVOR ♥️

    ResponderExcluir
  86. Chorando eu me encontro �� garota você não pode fazer isso com as pessoas, é muita maldade.. continua logo mulher.. mds dizem que eu escrevo bem, mas você arrasa, nunca li uma fanfic tão boa quanto a sua..

    ResponderExcluir
  87. #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  88. To morta. Caiu forninho, geladeira o barraco todinho.

    ResponderExcluir
  89. Omg q capítulo foi esse
    Continuaaa pelo amor de deus .
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  90. Meu, nada a declarar sobre esse capitulo. Só que ele ta simplesmente perfeito, até que enfim voltou nao tava mais aguentando. Acho que quando acabar, eu vou ficar relendo varias vezes. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  91. Haaaa,doeu mas BEM FEITO JUSTIN,nao tenho dó
    Voce poderia posta a Fic no Spirit

    ResponderExcluir
  92. AIIIII MEU DEUS
    BEM FEITO JUSTIN
    AMEIIII
    BJS

    ResponderExcluir
  93. EU NÃO TÔ NEM ACREDITANDO! SOCORO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Chorei��,mais foi bem merecido,justin tem que sobrer muito pelo oq fez��

    ResponderExcluir
  95. Jeresurus
    Meu coração despencou.💔
    Que sdds dessa fic
    To adorando q a Mel vai pro Brasil,mas to odiando q ela vai deixar o justin,por mais q ele mereça
    Arrasando como sempre Brenda
    Graças a Deus q essa vazia de Emily morreu né,já tava mais q na hora
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  96. Segurei segurei o choro mais não deu acabei chorando, Bre você acabou com meu psicológico, eu tava tão depressiva e triste no últimos tempos e agora percebi que isso tudo era por estar sem DL, essa fic merece temporadas infinitas, ps: Te amo, gata, casa comigo?
    Ps:nanda❤

    Já li toda suas fics, te "sigo" à mais de um ano e comentava só no anônimo, eu sei que provavelmente você nem lê os coments mas é minha forma de desabafar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu leio, amor. Tô sempre por aqui, comentem e me deixem feliz! Obrigada pelo carinho, vocês são especiais para mim. <3
      Brenda, xoxo.

      Excluir
  97. Quando vi que DL foi atualizada quase tive um treco, meu Deus! Bem feito pro Justin, mas foi tão doloroso ver eles se separando.
    Continua, please!

    ResponderExcluir
  98. AI MEU CU
    QUE TAL UMA MEL GRÁVIDA E UM JUSTIN FAZENDO LOUCURAS DE AMOR??? HEIN? HEIN? HEIN?
    ANSIOSISSIMA POR UM POV DO JUSTIN HAHAH
    CONTINUE PELO AMOR DE DEUS, DEDIQUE SUAS "FERIAS" A DL �� Brincadeira

    ResponderExcluir
  99. AI MEU CORE
    FINALMENTE A VADIA DA EMILY MORREU TAVA ANSIOSA PRA ISSO ACONTECER LOGO
    E CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL POR FAVOR

    ResponderExcluir
  100. Eu tô em lágrimas!
    Sem palavras para me expressar!
    Só peço uma coisa, não faz a Mel ficar toda piranha dando até para os mendigos! Acho podre, a nossa Mel tem que manter a postura, independente, e o senhor Bieber tem que sofrer!
    Bjssssss e continua logo

    ResponderExcluir
  101. Ela chegou lacrando tudoo 👏👏👏👏👏👏👏. Qnd vi a atualizaçao de D.L. surtei e meus irmaos me olharam como se eu fosse a louca .. Mel fez foi pouco com o Justin .. ele merecia muito mais do qe um mês separado .. agr resta saber se ele vai esperar por ela ou vai voltar a ser o velho Justin ?! Agr msm ele deveria provar o seu grande e verdadeiro amor por Melanie .. todos tem qe cair em cima dele por ter deixado escapar uma mulher incrível como ela .. oooh my Bieber !! ansiosissima para o próximo capítulo de D.L

    ResponderExcluir
  102. PQP SUA LOUCA, me faz chorar sempre ! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Manoo, como assim ?? To bem triste, meu casal preferido, tomara que eles voltem logo..
    O Jus é um babaca, mas ele ama a Mel...
    Quando ela fez o negócio com a aliança, pqp, quase chorei...
    Sua fanfic é a melhor, continua logo, pls ��

    ResponderExcluir
  105. Genteeeee que saudade de você vadiaaa, que saudade da Mel, e ainda mais, queria saber a vingança dela né?! Porque 2 meses esperando não é pouca coisa, mass valeu totalmente a pena, apesar de que eu acho que 1 mês só, é muito pouco pro Justin pensar bem no que ele fez sinceramente. Mas estou feliz, porque até que em fim a puta barata da Emily morreu, estou feliz porque a Mel matou ela, desde o início sabia que aquela vadia não era de confiança. Aí agora quero só ver a Mel no nosso Brasilzao espero que ela volte com uns costumes bem brasileiros e pise mesmo em cima do Justin, porque né... Confesso que chorei, mas logo me recompus e estou feliz novamente. Mal posso esperar para o próximo capítulo, AMEIII. Continua amor. Bjs mandaa.

    ResponderExcluir
  106. Mds Mds Mds Justin fdp ne? Emily vagabunda, ta queimando no inferno agora.
    Mel maravilhosa, vai pro Brasil mesmo monamour, esfria a cabeça
    CONTINUAAAAAA💜

    ResponderExcluir
  107. Mano n to nem acreditando, eu já li e reli essa fic umas 15 vezes, não me enjoo de tão maravilhosa.
    N to bem,mesmo Justin sendo um cuzao n consigo ter raiva dele, que peninha um mês sem a Mel, já quero de volta.
    Continua

    ResponderExcluir
  108. MEU DEUS! QUE CAPITULO FOI ESSE JESUSSSS

    ResponderExcluir
  109. Continuaa amei mds

    ResponderExcluir
  110. PQP SÓ EU CHOREI COM CAPITULO ? MEU DEUS DO CEEEEEUUUU , JUSTINNN QUE VONTADE DE DA NA SUA CARAAAAA MEUU PORQUE VOCE FEZ ISSO !EU JÁ TÔ AMANDO POSTAAAAA RAPIDOOOOOO POR FAVORRR SE NÃO VOU PIRAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  111. POV DO JUSTIN PELO AMOR DO PAI MULHER NECESSITO PRA ONTEM!!!!

    ResponderExcluir
  112. Ppq, tomara que a mel volte logo....
    Continua pfvr..

    ResponderExcluir
  113. Continua, por favor.

    ResponderExcluir
  114. Eu To assim,como posso dizer? despedaçada com essa capítulo,a ultima parte da aliança foi assim,um tiro e dos grande,eu real oficial não estava esperando por isso,cara,eu sou pisciana não da sabe,não deu pra segurar essa marimba,continuaaa��

    ResponderExcluir
  115. Me preparei durante dois meses pra o proxomo cap de DL pra não surtar e chego pra ler e tenho um colapso de dor , desespero, dó, amor... tudo misturado...
    Valeu a pena esperar, sem sombra de dúvidas!!!!!

    ResponderExcluir
  116. Ahhhhhhhhhh porra. DL voltou, a vida voltou, você voltou. Tô no chão com esse capítulo real, queria que fosse só um sonho como das outras vezes. Justin é bem burro mas que caralho. Amo/sou essa fic. Continua muito

    ResponderExcluir
  117. Que emoçãoooo DL voltou, não sei se choro por isso ou pelo capitulo ter sido tão doloroso de se ler. E bem feito Bieber quem mandou trair a Mel com a piranha da Emily. Melhor fanfic do mundo... Te amoo, continua logo ❤

    ResponderExcluir
  118. Eu to no chão da amargura, socorro.
    Confesso que eu já esperava que ela fosse embora com o Jason, mas pensei que seria pra Rússia, apesar de já esperar que ela fosse embora eu não sabia que ia ser tão doloroso, aff, engraçado o fato da gente sofrer como se estivesse na pele deles.
    Enfim, muito feliz que DL voltou, já non aguentava mais de tanta ansiedade, espero que atualize logo.
    Beijos de luz e volte assim que conseguir por favor <3

    ResponderExcluir
  119. PELO AMOR DE JESUS CRISTO
    CONTINUA POR FAVOR
    AMÉM
    #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  120. Omg como meu coração está 🙀💔
    Vai ser melhor esse tempo pra ela, nossa até deu uma dó do Justin, mais ele mereceu, já é muita sacanagem.
    Você sempre arrasa Bre, sempre eu sei que não me decepciona.
    Continua quando puder.

    ResponderExcluir
  121. meu Deus, que situação meu casal preferido estão.

    ResponderExcluir
  122. continua ;D
    mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  123. Posta, por favor. ♡♥

    ResponderExcluir
  124. Bicha necessito de um POV do Justin.tu tem dias certo para atualizar DL? Se tem quais dias da semana? Se não tem, qnd é q tu vai atualizar DL???

    ResponderExcluir
  125. Chorei mt . Que tristeza :'(
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  126. SOCORROOOOOO. CONTINUA LOGO. QUE EMOÇÃO

    ResponderExcluir
  127. Tô tão triste. Justin só faz merda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  128. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  129. fic maravilhosa!

    ResponderExcluir
  130. Menina quer me matar do coração?!!!!! SUA FIC TÁ PERFEITA CARA!!!! MANO, BEM FEITO PRO JUSTIN. ESSES HOMENS ACHAM QUE PODEM TRAIR QUE VAI FICAR SÓ POR ISSO MESMO NÉ?! CARALHOOOOO A MEL TÁ DE VOLTA!!!!!!! Tadinho do Jason. AGORA É SÓ PORRADA, TIRO E BOMBA VADIAS!!! CONTINUA AMOR TÁ MUITO PERFEITO! Nem se atreva sumir de novo

    ResponderExcluir
  131. MIGAAA TÔ NO CHÃO!!!! Continua meu, tá muito divooo sua linda ❤️❤️❤️Espero que você tenha ido bem no enem!!!! Mas pelo amor continua!!!!

    ResponderExcluir
  132. Amor de mais continua logo ����

    ResponderExcluir
  133. Pqpp, comoo assim.
    Quase chorei na parte da aliança.
    Continuaa Bre pls..

    ResponderExcluir
  134. continua, please . ♥

    ResponderExcluir
  135. MDS oq foi isso ta pft cont logo vadia #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  136. MDS oq foi isso ta pft cont logo vadia #EmilyQueimandoNoInferno

    ResponderExcluir
  137. puta que pariu, to aos prantos aqui, não to nem um pouquinho bem, acho que tem um olho no meio das minhas milhões de lagrimas aqui, pqp ai deus porque????? Justin pisou lindamente na bola

    ResponderExcluir
  138. me vejo aos prantos... e ta mais ou menos como a minha história.. nossa fez eu lembrar tudo que aconteceu e agr to péssima mas depois passa, enfim, vou ler o próximo bj

    ResponderExcluir
  139. Caraii isso aii toma suaaaa vacaaa bem feitoo Emily ! Mel arrasandoo ❤❤👏😂 máguo Justin ....

    ResponderExcluir
  140. CARA EU TO CHORANDO! COMECEI A LER FAZ MAIS OU MENOS UMA SEMANA E NÃO DORMI ENQUANTO NÃO TERMINEI A SEGUNDA TEMPORADA. QUE RAIVA DO JUSTINNNNNNNNNNNNNN AF MANO N ACREIDTO ESSE FINAL PARTIU MEU CORAÇÃO. VOU CORRER PARA LER OS PRÓXIMOS! VOCÊ É DIVA MANO TO AMANDO A HISTÓRIA. AAAAAAH EU IA PERGUNTAR, TEM GRUPO NO WHATSAPP? SE TIVER ME COLOCA !!! MEU NOME É JADE E O NÚMERO É (71) 93395891. BEIJOCAAAS E OBRIGADA PELA HISTÓRIA INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  141. Caraca mano que triste ver a Mel assim, Justin merece esse tempo mas eu to com dó pelo Jason.

    ResponderExcluir
  142. A Mel realmente nn merecia isso. 😞😞

    ResponderExcluir
  143. Olha quem renasceu (de novo) das cinzas coberta de glitter e purpurina?! HAHAHAHA, ISSO MEXMO: ME, MYSELF AND I.

    ABAIIIIIXA QUE É TIROOOOO!


    O que falar sobre o capítulo, que assim como outros me fizeram sofrer para uma porra?
    Puta, eu não aguento ver a Mel assim, esse vagabundo do caralho só fode.
    Me dói saber que ele foi capaz de fazer isso,logo ele que prometeu todas as coisas mais lindas, enfim né, homem não presta.


    Tava já morrendo de abstinência de DL, slc mulher, tu ainda me mata.

    (Falei com você pelo fb, mas só consegui ler hoje os capítulos, perdão pela demora ♥)


    Em todos os capítulos além de elogiar a escritora foda que você é, eu devia agradecer. Agradecer por você escrever tão bem, agradecer por apesar de ter uma vida corrida continuar se importando com nós que amamos DL, agradecendo por você existir e dar a minha humilde life uma história interessante para sofrer, rir, me irritar, e simplesmente amar.

    TU É A DONA DO CARALHO TODO, INCLUSIVE DO MEU CORAÇÃO.



    TU É FODA! ♥♥♥♥♥♥
    #RasgaQueenBITCH

    ResponderExcluir
  144. Sobre eu estar aos prantos com esse capítulo 💔

    ResponderExcluir
  145. Nossa. Doeu até em mim,chorando horrores... Parece q foi a mim q ele traiu kkkkk amo desde sempre

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !