Fanfics - Justin Bieber

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TÔ CHEGANDO EM!

| |



60 comentários:

  1. A PRIMEIRA CARALHO! SÓ FALTA AGORA SER PRIMEIRA NOS CAPÍTULOS HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro- relembrando que é a primeira vez que eu só a primeira a comentar em alguma coisa sua hahahahahah.
      COMEÇANDO, CARALHO!!!! NÃO CONSIGO RESPIRAR DIREITO MEU DEUS!!!!!
      ESTOU A PREVER LACRES NESTA 3° TEMPORADA.... NÃO CONSIGO ESPERAR MAIS, O QUE VICE STA A FAZER AO MEH CORAÇÃO ENH?!?!? QUERO O PRIMEIRO CAPÍTULO DA TERCEIRA TEMP. JÁ BOMBANDO ♥️
      TOU LOUCA PARA VER O QUE VAI FAZER COM A EMILY A VAGABUNDA!
      CONTINUAAAAAAAAA NÃO TOU PREPRADA, TENHO QUE ACALMAR MEU FORNINHO, (aquela carinha que toda a gente sabe)
      CONTINUA BREH POR FAVOR ♥️♥️♥️♥️♥️

      Excluir
    2. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. O coração chega a bater mais rápido.

    *Dini

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CORAÇÃOOOOOOOOO CARAAAAA MEU DEUSS SE EU TO ANSIOSA PRA ISSO?? LOGICOOOOO MEU DEUSS
    BOA SORTE NO ENEM BRENDA
    BY ISA

    ResponderExcluir
  4. To ansiosa paaaka's
    Vai ser foda ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Continua logo to super ansiosa ...

    ResponderExcluir
  6. deu até um coiso no coração :v

    ResponderExcluir
  7. Geeeente do céu... Eu vou morrer antes desse capitulo ser postado.... De tanta ansiedade! Kkkkj

    ResponderExcluir
  8. Geeeente do céu... Eu vou morrer antes desse capitulo ser postado.... De tanta ansiedade! Kkkkj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Acho que eu não estouu bem 😱😱 socorroooo

    ResponderExcluir
  10. Aí meu CUraçao
    Pelo amor eu n aguento,vou morrer antes dela postar o capítulo com certeza 😭

    ResponderExcluir
  11. Breeeee meu amor, mal posso esperar pela terceira temporada ������

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeeee!!!! Saudades da fic mano, que venha a terceira temporada arrasando meu coração ❤

    ResponderExcluir
  13. TÔ TÃO ANSIOSA POR ESTE CAPÍTULO! PUTA MERDA
    POSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS, PELO AMOR AO JUSTIN

    ResponderExcluir
  14. Brenda vc que mim matar so pode , menina vc não sabe o quanto eu estou ansiosa por esse capítulo posta logo se não eu morro .

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte!!!!Que Deus te ilumine durante a prova, e que venha se superar a cada dia mais...
    Estamos no mesmo barco...
    Que venha DL o mais rápido possível!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. Brenda eu sei que pode ser pedir de mais , mais pq vc não faz um trailer da fic ?

    ResponderExcluir
  17. OMG não estou acreditando nissoooo volta logo minha DIVA arrebentando logo tudoooo .
    E pra todas que for fazer Enem boa sorte amanhã e eu só em Dezembro, quem mais teve prova adiada ?

    ResponderExcluir
  18. Etaaa! Huuuuuuuhuuul! Mds do ceu, to muito ansiosa!
    Nunca esperei tanto pra que esse capitulo chegue "-".

    ResponderExcluir
  19. Não acredito!!!😱😱 ALELUIA🙏👏👏
    Posta logo!!!!! E boa sorte no ENEM😘😘

    ResponderExcluir
  20. Arianna Diaz05/11/2016, 03:36

    Estou aqui pela primeira vez comentando! Mal posso esperar para a 3º temporada de DL! Confesso que a ansiedade está me matando!!!
    E Brenda, porque você apagou a fic que tinha o Drake e Jake poxa achava eles dois muito bonitinhos e lia muitas vezes.

    ResponderExcluir
  21. É normal ter um ataque cardíaco ao ver essa gif??

    ResponderExcluir
  22. PITA NERDA AAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Chega da uma tremedeira na perna!

    ResponderExcluir
  24. AAAAI CARACA .. MEU CORAÇÃO ESTÁ ANSIOSO PRA CACETE VEM LOGO O PELO AMOOOOR .... VEM COM TUDO GATAAAA

    ResponderExcluir
  25. Caralhooo muito ansiosa...Meu coração não aguenta amoo essa fanfic...Brenda meu amor vc é maravilhosa arrasa ♡♡♡

    ResponderExcluir
  26. Crlhhhh tô sofrendo mt , amo tanto ... O coração chega chora só de sdds

    ResponderExcluir
  27. Vamos Glorificar de pé irmãos !!

    Já ia juntar um bonde pra ir atrás de vc Brenda... Qe SUMISSO foi esse menina ?
    Nem sei o qe esperar do cap !
    To anciosa, Vou fazer umas rezas akii pra vc postar hje kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. socorro, mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  29. Que nessa temporada a Mel não seja tão trouxa como ela foi nas outras! Cadê o empoderamento feminino? Quero ver!

    ResponderExcluir
  30. Pohaa crlh morta estou só vem ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  31. Ao meu Deus, começa logo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  32. Ai meu deus ai meu deus, to esperando isso desde julho,volta logo por favor, quando vc volta? Tem data? Bota a cara no sol

    ResponderExcluir
  33. Meu Cu SCR fiz o enem essa semana também sei o quanto essa porra é cansativa, mas espero que daqui pra quarta você poste nem que seja um teaserzinho básico pra não matar a gente, tem um tempo que eu comentei porque minha internet muitas vezes não ajuda (uso 3G) mas falando sério, eu te amooooo você tá na lista das minhas escritoras favoritas, já pensou em transformar DL em livro ? Tipo sério eu ia tá na fila de lançamento querendo autógrafo, tipo eu moro na pqp(Feira de Santana, Bahia) mas eu ia arrumar um jeito de ir onde cê mora atrás de um autógrafo ������, mulheeeer quero dar na cara da Emilly tô me sentindo muito iludida, porque eu sou trouxa igual a Mel que acreditava nela, mas eu não tô com muita raivinha do Justin não por causa da situação dele (drogado) porém porém porém a Mel tem que dar um tempo dele sla eles se odiarem de novo, acho digno, pra não ficar mamão com a açúcar, e a Emily tem que mandar pro caixão, pode mandar o Henry pra mim eu adoto ele (e o Adam gostosão) ����❤, resumindo é a melhor fic eveeeeeer, beijos vadia ❤.
    Xoxo Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da Bahia tbm, Salvador..
      Pensei que era a única aqui kkkkkk
      ps:Dri

      Excluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH não acredito mano!!! Tô muito ansiosa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  35. Cadê você?? Ansiosaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  36. O foda é que eu acompanho DL desde a metade da primeira temporada e mesmo já tendo passado tanto tempo eu ainda fico anciosa por uma temporada ou um capítulo novo.Essa é a única fanfic que eu ainda leio, porque né, essa é a melhor ����❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa moça, somos iguaizinhas. Foi uma paixão avassaladora por isso aqui <3
      ps: Dri

      Excluir
  37. Oh mulher,volta logo,please

    ResponderExcluir
  38. O enem já passou

    ResponderExcluir
  39. Cara, sabe oq é um indivíduo gritar pra caralho aqui só por conta de ver um retorno seu??????!!!!!! Morri aqui x.x
    Minha mamãe veio até a mim, preocupada para saber oq estava acontecendo kkkkkkkkkkkkkk
    FELICIDADE ME DEFINE, volta com tudooooooooo Bre, fudendo nosso psicológico :P hahahahahahah
    ps:Dri

    ResponderExcluir
  40. Gente na moral, me dá uma ajudinha aí me seguindo :P
    insta: @raxavier_
    twitter: raixaviier_

    ResponderExcluir
  41. Eu também fiz enem e to no 3 ano sei o quanto foi difícil,exaustivo e chato e acho que todo mundo tem que entender que você também tem sua vida e não vive apenas pelas leitoras. Enfim eu so queria dizer que amo sua fic e estou ansiosa esperando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  42. EU VOU TER UM INFARTO DE TANTA ANSIEDADE, SERIO

    ResponderExcluir
  43. pelo amor de deus, posta logo. Não aguento, vou infartar

    ResponderExcluir
  44. mano, eu to tão ansiosa pra 3 temp de DL, talvez mais do que a 3 temp de scream.

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !