Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dangerous Life 3° - Capítulo 2 - Brazil

| |



Com lágrimas nos olhos, me direcionei para o quarto do Jason. Do corredor dava para ouvir coisas sendo quebradas no nosso quarto. Fechei os olhos com força e respirei fundo, limpei minhas lágrimas e girei o trinco, entrando no quarto do meu pequeno. Me aproximei da cama e ele ainda dormia. Tão pequeno e indefeso, eu não queria, mais iria separá-lo de seu pai.

- Amor, acorde! – disse mexendo em seus cabelos.

Jason resmungou e virou-se para o outro lado.

- Vamos, Jason! – disse baixinho.

Consegui arrancá-lo da cama e dei banho nele. 

- Pa onde a gente vai, mamãe? – ele perguntou curioso enquanto eu arrumava seu cabelo.

- Você vai viajar com a mamãe. – disse.

- E o papai? Vai tamém? – ele perguntou animado e respirei fundo para não chorar.

Seria um mês difícil para nós três.

- Não amor, seu pai não vai com a gente. Mas eu prometo que a gente vai se divertir bastante. – disse tentando transparecer uma animação falsa. 

- Ah. – ele murmurou.

Me desculpe por isso, Jason. 

(...)

- Vai sair, Mellanie? – Jeremy me perguntou assim que cheguei à sala com Jason nos braços.

- Na verdade, vou viajar. – disse colocando Jason no chão.

Ele foi abraçar o Jeremy.

- Justin vai também? – ele perguntou pegando Jason nos braços e beijando sua testa. – Você tá bem bonito, em. – fez cócegas na barriga do Jason, que riu.

- Não. – disse.

- Aconteceu alguma coisa? Estou te sentindo bem abatida. 

- Pergunte ao seu filho. Diga a Jazzy, Jaxon e Pattie que me perdoem por não me despedir deles, mas eu preciso realmente ir agora.

- Quando você volta? 

- Daqui a um mês. – disse e ele arregalou os olhos.

- Um mês é muito tempo, Mellanie. Não pode deixar o Jason tão longe de nós por tanto tempo assim. – ele disse.

- Você sabe que eu posso, Jeremy. – disse pegando Jason nos braços. – Converse com o seu filho e entenda o motivo. Eu sinto muito. – um nó se formou em minha garganta.

- Venha cá! – Jeremy me chamou para um abraço e foi o suficiente para que eu começasse a chorar de novo. – Ah não, Mellanie! – ele disse afagando meus cabelos. – Tudo vai se resolver, não chore.

- Obrigada, Jeremy. – solucei. – Você sabe que é um pai para mim, mas seu filho é um grande idiota.

- Eu vou conversar com o Justin. Já está na hora dele se comportar como homem, não criei um moleque. – ele disse separando o abraço e me olhando. – Não demore, sentiremos saudades.

- Eu também vou sentir de vocês. – limpei minhas lágrimas. – Dá tchau para o vovô, Jason. 

Jeremy pegou seu neto no colo e o abraçou. 

- Quem vai brincar com o vovô agora? – Jeremy perguntou olhando para o meu pequeno.

Meu coração se quebrou de novo. Eu não queria separá-los, não queria.

- Desculpe Jeremy, eu não queria está fazendo isso. 

- Tudo bem, Mellanie. Eu entendo você e não tiro sua razão. – ele disse e sorri fraco.

- Nós precisamos ir. – disse.

- Acompanho até a porta. Quem vai levá-los? 

- Pedi a um dos seguranças. 

- Ok.

Jeremy levou Jason nos braços até chegarmos ao carro que estava estacionado à frente. Nossas malas já estavam dentro do porta-malas. Entrei com Jason no carro, e ele deu tchau para o Jeremy enquanto o carro entrava em movimento. Respirei fundo. De agora em diante, eu tinha que ser forte, como eu sempre fui.

(...)

Quase quatro anos depois, estava de volta ao Brasil, precisamente Rio de Janeiro. Jason reclamou de calor logo assim que pisamos em solo brasileiro. Para um mini californiano, o sol aqui no Brasil judiava. Ri dele incomodado com suas peças de roupas e tirei sua blusa, o deixando somente de short e tênis. Paramos em um heliporto clandestino, Hugh como sempre, havia preparado tudo, até alugado uma casa para mim. O que era ótimo, não queria ficar em Hotel. A casa alugada ficava perto de Copacabana, saudades desse lugar. Amanhã meus homens chegariam aqui, não poderia ficar aqui de cara limpa, ainda mais com o Jason. Chegamos à casa, e na verdade era uma mansão. Os quatro seguranças que tinham vindo comigo, ficariam na segurança da casa até os outros chegarem. Dois colocaram minhas malas para dentro da mansão e tomei um breve susto quando vi funcionários à minha espera.

- Oi! – disse em inglês e me olharam confusos.

Droga Mellanie, esqueceu que está no Brasil? Sorri sem graça. 

- Oi! – disse em português dessa vez. – Quem os contratou? 

- Não sabemos senhora, mas fomos contratados para servi-la o tempo que passar aqui. – uma senhora disse.

Demorei alguns segundos para entende-la. Precisava treinar meu português.

- Ótimo. – respondi. – Ahm, esse é meu filho Jason. – apresentei meu pequeno que olhava curioso a nova casa.

- Ele é tão lindo, parece um anjinho. – outra funcionária comentou.

- Obrigada. Preciso que me ajudem com as malas e preparem algo para comer. 

- Sim, senhora! 

Duas me acompanharam com as malas e outras duas foram para a cozinha. 

- Esse é o melhor quarto da casa. – uma funcionária disse abrindo a porta.

Era realmente grande e luxuoso. Hugh foi exagerado dessa vez. Elas colocaram as malas para dentro do quarto, e sem que eu precisasse mandar, começaram a arrumar no closet. Coloquei Jason na cama e fui dar uma olhada no quarto.

- Você quer dormir com a mamãe? – o perguntei e ele assentiu com a cabeça.

- Você está um porquinho. Que tal tomar um banho? – perguntei e ele negou com a cabeça.

- Calô, mamãe. – ele reclamou e ri fraco.

- Você vai voltar para Los Angeles bronzeadinho. 

Vi que uma empregada iria abrir minha maleta de armas.

- Essa não precisa. Só coloque dentro do closet. – disse e ela assentiu.

Liguei a TV e fiquei procurando algum canal de fora para o Jason assistir. Ele não iria entender nada de português mesmo. 

- Quelo bob. – ele disse olhando para a TV.

- Quando que você não quer em? – o perguntei.

Finalmente encontrei um e deixei ele assistindo. Na verdade não era Bob Esponja, mas ele não tinha muitas escolhas. Peguei meu celular e liguei para o Hugh.

- Como foi a viagem? – ele perguntou assim que atendeu.

- Tranquila. – respondi em português. – Preciso que venha para o Brasil. 

- Quê? – ele perguntou sem entender nada.

Senhor, já estou fazendo confusão com os idiomas. Ri de mim mesma.

- Tranquila. – disse em russo. – Preciso que venha para o Brasil.

- Tem que ser eu mesmo? Você sabe que não podemos vacilar aqui. – ele disse.

- Sim Hugh. Tem que ser você. Eu sei que têm muita gente competente ai, coloque alguém para supervisionar tudo e venha para cá. – disse.

- Isso é uma ordem?

- O que você acha? – retruquei.

- Quando quer que eu vá? – ele perguntou.

- O mais rápido que puder.

- Estamos tendo um problema com um governador aqui, assim que mandarmos ele para o saco, eu vou para o Brasil. – ele disse.

- Ótimo. Então tratem de mandá-lo logo. – dei ordem.

- Sim, senhora. – ele brincou.

- Você exagerou na casa. – disse.

- Que nada! Acha que a Dama do Tráfico iria ficar em uma casa qualquer? Tem que ser a altura. 

- Palhaço. Alguma reunião aqui?

- Por enquanto nossos sócios não sabem que você está no Brasil. Assim que eu chegar, cuidaremos disso.

- Ok! Vou desligar, até breve.

- Até! Cuide-se e não ande desarmada por ai. Você sabe como é a criminalidade desse país. – ele alertou e dei risada.

- Sortudo é o bandido que ousar me roubar. – disse e ele riu. – Tchau.

- Tchau Senhora Presidente. – ele zombou e desligou.

Ri fraco e encarei as duas empregadas paradas me olhando.

- Tudo pronto, senhora! – uma delas disse.

- Ok, podem ir. 

Elas se retiraram e fui até o Jason.

- Quer tomar banho de banheira comigo? – perguntei e ele assentiu com a atenção voltada para a TV.

Fui até o banheiro e coloquei a banheira para encher. Fiquei encarando o nada e pensando no quanto a minha vida tem seus altos e baixos. Dias atrás eu estava super bem e agora me encontro nessa. Ok, não posso ficar pensando nisso.

- Mamãe! – me assustei com Jason me chamando. – Tocanu. 

Ele disse segurando meu celular.

- Obrigada meu amor. – dei um beijinho nele e peguei meu celular.

Era a Caitlin.

- Alô? – disse ao atender.

- SUA CACHORRA, FILHA DA PUTA! COMO VOCÊ VIAJOU SEM SE DESPEDIR DE MIM? – ela surtou e dei risada.

- Me desculpa, Caitlin! Eu tinha que vim embora logo. – disse.

- Eu estou super chateada com você. – ela resmungou.

- Sério, eu queria muito me despedir de você...

- Eu só te desculpo porque foi uma justa causa. – ela suspirou. – Não sei como o Justin foi capaz de fazer isso com você. Eu vou matá-lo quando o ver. 

- Uma hora ou outra isso iria acontecer, não é mesmo? – disse sentindo a tristeza me invadir de novo.

- Não ia. A culpa é daquela desgraçada da Emily.

- A culpa é dele também. – disse.

- Realmente, não tem como defender o Bieber e nem vou fazer isso. Ele mereceu!

- Eu estou me sentindo tão mal, separar o Jason deles... – suspirei.

- Não se sinta. Você é a mãe e tem o direito de ficar com ele. Nós iremos sentir saudades, mas fazer o que né? – ela murmurou triste.

- Não fica assim, não quero chorar de novo. – disse respirando fundo.

- Tudo bem, vamos mudar de assunto. – ouvi ela respirar fundo também. – Me conta, como tá o clima ai?

- Muito quente. Jason já chegou reclamando do calor. – disse e olhei para Jason que estava tentando tirar seus tênis.

- Imagino. Nosso gringozinho não é acostumado com altas temperaturas. – ela disse e rimos.

- Ele está muito impaciente. Você não tem noção. 

- Quero falar com ele. 

- Ok. – disse e afastei o celular do ouvido. – Jason, a tia Cait quer falar com você.

Coloquei no viva-voz. Caitlin trocou algumas palavras com o Jason e teve que desligar. Lembrei que deixei a banheira enchendo, por pouco não transbordou. Levei Jason para o banheiro, o despi e o coloquei na banheira. Fiz o mesmo e entrei. Ficamos um bom tempo brincando com a espuma.

(...)

Depois do banho, fomos comer alguma coisa. Jason estranhou a comida, mas acabou comendo. Já eu, tive boas lembranças de quando a minha mãe cozinhava. Estar no Brasil me fez sentir mais conectada com ela do que nunca. Precisava visitar seu túmulo. Voltei para o quarto com o Jason e ficamos deitados assistindo, ele logo dormiu cansado da viagem. Me levantei devagar para não acordá-lo e fui me arrumar, coloquei um vestidinho solto, amarrei meus cabelos, peguei um óculos escuro, minha bolsa e coloquei minha arma dentro. Peguei a chave da BMW alugada e desci, atrás das empregadas.

- Vou dar uma saída. Caso o Jason acorde, me liguem. – disse entregando um papel com meu número para uma delas.

- Sim, senhora! – elas responderam e caminhei até a porta da saída.

- Senhora, precisa de escolta? – um segurança na porta perguntou.

- Não. Está tudo bem. – respondi. – Fiquem todos aqui fazendo a segurança da casa.

Ele assentiu e entrei no carro. Liguei o mesmo e coloquei no GPS o endereço do cemitério onde minha mãe foi enterrada. Manobrei saindo dali e ganhando as ruas. Passei por em frente à praia e senti saudades desse clima maravilhoso. As pessoas lotavam as praias, nesse sol escaldante. No meio do caminho, vi um floricultura e parei para comprar flores. Comprei rosas vermelhas, minha mãe gostava. Depois desse tempo todo sem ela, falar da mesma no passado, fazia meu peito doer. Foram tantas coisas acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, que não tive tempo direito de sofrer o seu luto. 

Primeiro que Hugo fez questão de transformar a minha vida um inferno depois que nos mudamos para Los Angeles, em seguida fui vendida, engravidei, Yure apareceu na minha vida, depois Justin. E agora estou aqui, indo pedi-la desculpas por tê-la “esquecida”. Parei em frente ao cemitério e respirei fundo pegando as rosas. E como num flashback me lembrei exatamente no dia do seu enterro, foi o dia mais triste da minha vida. Entrei no cemitério e senti meu corpo se arrepiar, eu não gostava desses lugares.

- Boa tarde, senhorita! – disse um senhor aparecendo do meu lado, me assustando. – Me perdoe, não foi a intenção. Procura algum túmulo em especial? 

Acho que era o cuidador daqui. 

- Sim! Madison Fox. – respondi.

- Me acompanhe. – ele disse e o segui.

Passamos por vários túmulos e te longe avistei o da minha mãe. Senti meu coração doer.

- Aqui está. – ele disse.

- Obrigada. – respondi e ele afastou-se.

Encarei o túmulo da minha mãe.

Madison Fox – Amada mãe.
         (1967-2011)

Me aproximei do túmulo e me agachei olhando a sua foto.

- Oi mãe. – sussurrei e foi como todos os acontecimentos ruins da minha vida estivessem acontecendo de novo.

Comecei a chorar que nem uma recém-nascida. Eram como facadas atravessando meu peito.

- Me desculpe não ter vindo antes. – disse entre soluços. – Eu sinto tanto a sua falta. Eu matei o Hugo, mãe. Eu vinguei a sua morte. – sorri orgulhosa em meio a lágrimas. – Eu queria tanto que estivesse comigo, tantas coisas aconteceram comigo e você não estava presente. Você está cuidando de mim ai em cima? Porque aqui na Terra eu estou sofrendo tanto. – já sentia minhas lágrimas molhar minha blusa. – Porque você me deixou? – perguntei com raiva. – Não vê o tanto que eu sofri? O Hugo não era a pessoa que você pensava, mãe. Olha o que ele fez com a minha vida. As coisas seriam tão mais fáceis com você aqui. – respirei fundo. – Você tem um neto lindo, apesar dele parecer mais com o pai do que comigo. – sorri fraco, mas voltei a chorar quando lembrei do Justin. – Você viu o que ele fez comigo, mãe? Eu o amo tanto, porque ele me traiu? Devo ser a pior pessoa desse mundo para Deus não gostar de mim. Hoje está doendo tanto, que nem no dia do seu enterro. Farão quatro anos que eu não te vejo, não vejo o seu sorriso, não sinto o seu abraço, e nem ouço você chamar meu nome. Por favor, cuide de mim, eu estou me sentindo tão sozinha. – disse fungando e coloquei as rosas em cima do seu túmulo. – Eu sei que são suas preferidas. – sorri. – Eu te amo. – sussurrei e aos poucos fui me afastando do túmulo.

Aquela sensação horrível de perda tinha voltado com tudo. Mesmo vingando a morte da minha mãe, o vazio aqui dentro não tinha sido tampado. E agora, me parecia que tinha ficado maior. 

Justin’s POV

Que merda eu tinha na cabeça quando resolvi me drogar naquela maldita noite? Sei que não deveria ter passado dos cigarros de maconha, mas a adrenalina já corria em minhas veias e pedia por mais. Eu estava fora de mim e acabei desgraçando de vez a minha vida. A Mellanie não quis me escutar, eu não queria ter ficado com aquela filha da puta. Eu estava drogado, porra! Já chorei, já quebrei tudo, e agora estou aqui secando um litro de Uísque, celebrando o grande filho da puta que eu sou. Ainda bem que a vadia da Emily está servindo de comida para os urubus, porque com certeza eu iria matá-la. A culpa é dela por estar acontecendo tudo isso. Não consegui impedir a Mel de ir embora e nem posso ir atrás dela, se não, ela pede o maldito divórcio. Que inferno! Eu amo aquela mulher e eu não sei o que fazer esse mês longe dela. Tomei um gole de Uísque no gargalo mesmo e encarei sua aliança em minha mão, dentro tinha meu nome. Eu me sentia um inútil, dessa vez eu não podia ir buscá-la para a nossa casa, porque essa é a nossa casa e é aqui que ela deve ficar. Meus pensamentos foram interrompidos com a porta do meu escritório sendo aberta, isso me fez lembrar que a Mel entra sempre sem bater, que caralho! Até isso me faz lembrar dela. Queria mesmo que fosse ela, porém era meu pai. Já vi que ele veio encher meu saco.

- Estou sem cabeça pra isso. – avisei logo guardando a aliança da Mellanie na minha gaveta.

- Eu não quero saber. Nós precisamos ter uma conversa séria. – Jeremy disse.

- Eu não quero conversar, quero ficar sozinho. – disse e tomei outro gole.

- O que você fez dessa vez com a Mellanie? – ele perguntou sentando-se de frente para mim.

- Isso não te diz respeito. – disse bufando.

- Justin, eu não criei nenhum moleque, eu estou criando homens, então comece a agir feito um. Me diz logo porra, o que você fez com ela? – ele perguntou arrogante.

Meu bom humor vem do meu pai.

- Ela me viu beijando uma vadia. – bufei.

- O quê? – ele perguntou incrédulo. – Tu traiu a Mellanie? Que porra tu tem na cabeça? 

- Eu estava fora de mim, usei muita droga. E eu também não sei que merda eu tenho na cabeça. – disse irritado.

- A droga pode te deixar de bem com a vida naquela hora que tu tá usando, mas e depois? Pensei que tivesse deixado essas porcarias de mão. Isso é coisa para traficantizinho, Justin! 

- Fala como se nunca tivesse usado. – revirei os olhos.

- Usei sim. Mas já parou pra pensar no lugar que tu está hoje? Se algum inimigo te pegar drogado por aí, dá um fim em dois tempos.

- Eu estava dentro da minha boate...

- Idai? Acha mesmo que eles não frequentam as tuas boates? 

- Eu já estou grande demais para ficar ouvindo lição de moral. Pode dar o fora do meu escritório? Eu quero ficar só! – disse irritado tomando mais um gole.

- Quero que tu tenha cuidado nas coisas que faz. Pensa antes, Justin! Nessas tuas vaciladas, a Mellanie vai embora e não volta mais.

- Claro que volta! Ela me ama. – bati na mesa com raiva.

- Ninguém vive só de amor. – ele disse.

- Os seus dois casamentos não deram certo, quem você pensa que é pra dar palpite no meu? – disse sem paciência.

- Eu ainda sou o teu pai. Tu saiu desse saco aqui, moleque. Eu que te coloquei nesse cargo ai que tu tá hoje, me agradeça por isso. Só estou te alertando porque eu gosto muito da Mellanie e gosto do meu neto também, se você fizer mais merdas ela vai embora pra nunca mais voltar. 

- Tem mais alguma coisa pra falar? – perguntei.

- Não. – ele disse levantando-se. – Vira homem, Justin. – deu as costas e saiu do meu escritório.

Tomei a última dose de Uísque e joguei a garrafa vazia na porta, se partiu em vários pedaços.

- QUE INFERNO! 

Esse vai ser o pior mês da minha vida, disso eu tenho certeza.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Chorei junto com a Mellanie.
Que bom que vocês estão animadas para essa temporada, eu também estou!

Galera, eu leio todos os comentários ok? Então não deixem de comentar por pensarem que eu não leio. Vi alguns comentários sobre isso.

We heart
Spirit Fanfics

Criem uma tag, porque tô com preguiça.

ATENÇÃO: Quem souber fazer um banner para o blog, ficarei muito agradecida. Ali ainda tá como 2° temporada, foi eu que fiz, porém minha especialidade é só escrever mesmo. Quem puder, entra em contato comigo (88) 98365457.

Até a próxima postagem, comentem beleza?

Amo vocês. <3

130 comentários:

  1. GENTEEEEE, A VADIA VOLTOU COM TUDO EMMMMM \O/
    BY: kim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua mulher porra tadinha da mel adorei o cap como todos os outros bjs continua logo pelo amor de deus

      Excluir
  2. NOSSAAAAAAAAAA
    FALOU E DISSE JEREMY GOSTOSAO
    TADINHA DA MEL, NEM SEI OQ COMENTAR!!!!
    LILLY FALA LOGO QUE VC ESTA GRÁVIDA
    CONTINUA GATONAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Adorei, continua!

    ResponderExcluir
  4. Yasmin Costa14/11/2016, 19:22

    Coitada da Mel,sofrendo em dobro, pelo Justin e pela mãe... Jeremy dando esporro no Justin, arrasou. Continua logo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chorei com a Mellanie, To vendo que essa temporada vai ser um tiro em cada capítulo novo. Só quero q esse mês se já logo, pq já to ansiosa pra quando os dois se verem novamente. Continuaa 💓💓

    ResponderExcluir
  6. Justin merecia ouvir o que o Jeremy falou
    Chorei junto com a mel:(
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  7. #TuSaiuDesseSacoAquiMoleque
    Adorei o capítulo
    Como sempre né?
    Não tem como não adorar
    Continua

    ResponderExcluir
  8. só vou falar continua, porquê não to conseguindo nem pensar. Enfim.
    Continua❤ ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. JEREMY ARRASOU, JUSTIN MERECIA OUVIR PRA DEIXAR DE SER TROUXA E CUIDAR DIREITO DA MEL!
    Sofra mesmo viu querido ? Pra ver se não faz mais merda com a Mel
    Mel falando com o tumulo da mãe dela, acabou comigo </3

    CONTINUAAAA
    Xoxo:Juliana

    ResponderExcluir
  11. Mds to morrida, Tadinha da Mel, tomara que o Justin se foda esse mês pra lagar de ser troxa #JustinViraHomem

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaa,Bre sua linda que sdds ainda bem que voltou ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Eeeeita, Jeremy!!!! Tem que impor moral msm, isso aí!!! Que palhaçada é essa??? "É o poste mijando no cachorro?" 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Chorei também😢😢
    CONTINUAAAA logo, porque né...
    #MelStayStrong
    😘😘

    ResponderExcluir
  16. Só sei sofrer , só sei querer o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  17. Vamos lá, Mel! Você consegue, já conseguiu. Você ainda é a rainha da porra toda!
    Olha que eu quase choro junto com a mel, senhor deus, Brenda. Tu ainda vai foder meu emocional essa temporada!
    Beijos no core, to amando, como sempre.

    ResponderExcluir
  18. Eu tô sofredo por todos, até pelos cachorros do Jason.
    Jeremy dando lição de moral no Justin Bieber, adorei.
    Essa parte dá Mel falando sobre a mãe dela foi bem triste.
    Jason reclamando do calor foi tão fofo.
    Bye até próxima postagem
    #JustinParaDeSerMolequeEViraHomemPorra
    ����������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
  19. Morta estou!!!!! Simplesmente PER-FEI-TO demais...
    Continuaaaaaaaa logo por favor?!!!?!??!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Meu deus, não consigo parar de pensar no Jason, ele com certeza vai sentir falta do Justin. Jeremy e Jason <3. Tomara que não dê a louca no Justin e ele vá atras da Melanie, não quero que ela peça divorcio. E hoje nem teve tag :(, mas vou criar as minhas.
    #JasonComCalor #JasonNoBrasil #JustinViraHomem #ContinuaPorFavor #TáPerfeitoComoSempre <3 #MalanieEMadison <3

    ResponderExcluir
  21. Adorei o que o Jeremy disse para o Justin, ele pisou na bola legal e agora merece sofrer um bocado u.u
    Jason reclamando do calor 😂 tadinho mds...
    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  22. Destruidora... Vc voltou com tudo mesmo né?kkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  23. Espero muito pela reconciliação deles, mas o Justin tem que sofrer pra poder aprender. Não dá mais, parece que é trouxa! Tô muito ansiosa pelos próximos capítulos e você é maravilhosa ein menina.

    ResponderExcluir
  24. Caramba, chorei com a mel. Muita tristeza, continua.

    ResponderExcluir
  25. Estou em uma Bad profunda agora :((

    ResponderExcluir
  26. Ameii continua por favor melhor fanfic do mundo

    ResponderExcluir
  27. meu casal em crise é de arrasar, mas o justin mereceu muito, espero que eles se acertem logo

    ResponderExcluir
  28. Àquele momento que você sofre junto com a personagen... pqp que cap maravilhoso foi esse?! só acho que esta na hora do Justin vira homen #Jeremygostosão #melénósnaBad #Justinvirahomen

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Meeeeuuu Deus.... To sem palavras, a Mel aqui!? Essa vadia tinha que ficar mais tempo pro Justin pensar bem no que fez, tio Jeremy sogrão arrasou no sermão djdjxn, adorei.. Justin deve estar se sentindo um bosta agora e com toda a razão, não é mesmo!? Ameii o cap, mal posso esperar pra ler o próximo. Continua Bre <3

    ResponderExcluir
  31. Isso justin sofre msm, pra deixar de ser troxa. Choreii cm a Mel. Continua.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, chorei junto com a Mel.
    Isso Bieber, tem que sofrer mesmo, é horrível a dor da traição, continua Bre, vc arrasa sempre amor 💙

    ResponderExcluir
  33. Jeremy arrazou no esporro.. vamos ver se agr o Justin vira Homem .. e para com essas babaquice de maltratar a Mel, ela ja sofre pra cacete mas ele tem qe sofrer um pouco para aprender a valorizar a mulher qe tem ao lado .. tomara qe esse mês passe bem rápido e eles consigam se reconciliar e que faça uma grande surpresa para qnd Mel voltar do Brasil .. Creio qe todas nós choramos com a Mel .. se uma sofre todas sofrem juntas
    #ansiosa
    #TuSaiuDesseSacoAquiMoleque

    ResponderExcluir
  34. Chorando chorando chorando
    CONTINUA PELO AMOOR

    ResponderExcluir
  35. chorei junto com a mellanie rt
    ver o justin sofrendo é de partir o core, mas esse vacilao merece, por todas as merdas que ele já fez com a mel
    to adorando ver tu postando rápido, scr continue assim lindan

    #MelzinhaEmSoloBR

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Já falei isso várias vezes e vou falar de novo, melhor fic ❤❤
    Demoro pra postar a 3° temp mas qnd volto, voltou com tudo, ahazoou sa linda ❤
    Isso mesmo Bieber tem que sofrer um pouco pra parar de fogo no rabo e ver a mulher mara que ele tem do lado. Mas tadinha da mel 💔 chorei cm ela... continua logo amoree

    ResponderExcluir
  38. Mano, eu to com dó do Jus, ele e um babaca, mas ele ama a Mel. E a Mel então, pqp, eu quase chorei...
    Continua logo, pfvr.
    Suas fanfic são muito fodas......

    ResponderExcluir
  39. Bem feito pro Justin!!! Tem que sofrer mesmo!
    A Mel ta certinha!!!!
    Continua

    ResponderExcluir
  40. Prevejo que este mês será difícil até para mim. Chorei no capítulo anterior, chorei nesse e sei que vão vim muitas lágrimas ainda pela frente. Olha, muito obrigada por mexer com meus sentimentos, viu? Não sabe o quanto agradeço ��
    COOOOOOOOONTINUA
    Era pra eu tá dormindo já que eu acordo cedo para ir trabalhar. Então, flww vadia ! Até o próximo capítulo ou então, até o grupo de DL. Bjinhos

    ResponderExcluir
  41. Digite o comentário e não foi merdaaaa, mas resumindo o capítulo A-D-O-R-E-I, tadinha da Mel :'( e o Justin tem que tomar vergonha na cara fica fazendo merda depois quer se explicar, tô preocupada com o Henry :'(, mas a fic tá perfeita <3
    Xoxo Ana

    ResponderExcluir
  42. Ai mano que triste veio 😔 mds QUE BAD MDS CORAÇÃO PARTIDO. MAS AGORA VAMOS PENSAR PELO LADO BOM #VADIA1EMSOLOBR #MELGOSTOSONANOBRAZIL #VAIBOTARPRAQUEBRAR ARRASOU BRE ADLREI O CAPÍTULO 😍😍😍😔

    ResponderExcluir
  43. Amando, o Justin merece sofre mesmooooo. ""Tu saiu desse saco aqui, moleque."" RIIIII MUITO DISSO. .. DHUEUZUDUS
    Ansiosa pelo próximo! ♡

    ResponderExcluir
  44. continua :3

    -Carol ♥

    ResponderExcluir
  45. Amandoooo!!!!! Continua logo! #ViraHomemJustin

    ResponderExcluir
  46. Amandoooo!!!!! Continua logo! #ViraHomemJustin

    ResponderExcluir
  47. Porra,chorei juntinho com a Mellanie e continuo odiando o Justin.

    Jeremy disse várias vezes pra ele virar homem, espero que vire. E se não virar, relaxa que vai ser um longo mês de tortura bb.

    Jason reclamando do calor, eu reclamei disso durante o inverno inteiro. Cait dando a louca kkkkkk, melhor reação da life.

    Continha

    #MelEmSoloBr

    ResponderExcluir
  48. Como eu amo esse blogg kkkkkkkkkkkkk socorro!!!
    (http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/ <----) o meu

    ResponderExcluir
  49. posta, por favor!

    ResponderExcluir
  50. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  51. socorro, continue!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. meu Deusssss .. continuaaaa por favor .. voy ter um ataque do coraçao

    ResponderExcluir
  53. A cada capítulo você arrasa mais, eu sou apaixonada por DL.. Continua

    ResponderExcluir
  54. AIN QUE PERFEITOOOOO ♥️ Também chorei com a Melaine MEU DEUS (coração partido)
    CONTINUA RAPIDO pelo amor de Deus ♥️

    ResponderExcluir
  55. Não faz isso comigo porra, eu to de TPM :(
    Ta maravilhoso como sempre...

    ResponderExcluir
  56. meuuu deeeuus chorei junto com a mel, tadinha dela gente não merecia passar por tudo isso .
    olha eu gosto mt do viado do bieber mas eu quero q ele sofra tanto, pra aprender a nunca mais trair a gostosa da Mellanie, viu seu bostinha !!!
    E NÃO DEMORE PARA POSTAR VIU MOCINHAAA

    ResponderExcluir
  57. O blog ta bagunçado socorro, tem fanfic postando no meio de fanfic, calma Deus kkkkkkkkkkk continuaaaaa
    ( meu blog: http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  58. Ai vey!!! To dilatada!! To adorando isso mds!!! vagabundo, bem feito, adorei "vira homem Justin" quase gritei!!

    ResponderExcluir
  59. É Bieber vai ser o pior mês sem dúvidas...... tadinha da Mel..... Que dor no coração de ver o mini Bieber se despedindo do vô Jeremy..... cap foi de mais até o próximo Beijos 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  60. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS! Aí, Mel levanta a cabeça por favor, é difícil mas eu sei que você consegue �� Chorei junto com ela não vou mentir. Bem feito pro Justin tem que levar lição de moral sim e também levar um gelo dos amigos se reclamar também leva tapa da Caitlin e da Lily

    ResponderExcluir
  61. Orra diacho
    Mal li o primeiro e já têm segundo
    Brenda , Brenda
    Vou ler, depois comento
    Quando tiver internet KKKKK
    tchau varia do Ceará
    By:Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VaDia ***

      Excluir
    2. Caralho !!!!
      Eu li chorando e quando chegou em "você saiu desse saco aqui " eu RI chorando kkkk
      Continua logo cara,
      Tá foda
      Muito foda
      Bjs vadia do Ceará: Kelly

      Excluir
  62. AMANDO. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  63. Menina,parabéns.Acho que já reli sua fic,umas 3 ou 4 vezes,sem brincadeira!Amo demais demais!
    Minha amiga me recomendou,demorei demais pra achar o teu site,que ela também já nem sabia mais.Aí eu li me apaixonei,mas perdi outra vez,aí só fui achar quando vc tava no 15° cap.MAS EU ACHEI E TO AQUI.
    BEIJAO

    ResponderExcluir
  64. Toma Justin, bem feito. To sofrendo junto com a mel, continua que eu to amando

    ResponderExcluir
  65. Caralho, quero ver como vai ser o justin nesse mês sem a mel. Continuaaaa, ainda bem que nao demorou pra atualizar.

    ResponderExcluir
  66. Meu Deus eu estou acabada, sofrendo com essa temporada

    ResponderExcluir
  67. Como eu amo essa fanfic
    Como eu AMO Esse blog
    To sofrendo com essa temporada
    Continua beijoss����❤❤

    ResponderExcluir
  68. Nem preciso dizer q to amando né? Essa temporada promete , desculpa n comentar antes mas n tava conseguindo -.- Continua, PS já comecei a reler kkkk
    By Isa

    ResponderExcluir
  69. Ta mt legal, mt triste, mas legal. O blog ta lindo. Continua *-*

    ResponderExcluir
  70. #MelVoltaLogo
    Continua *

    ResponderExcluir
  71. eta porra, ADOREI, tava com tantas saudades...
    man, eu chorei mt, nossa, essa fanfic só me faz chorar, que bosta, choro por tudo, não é a toa que sou cancêriana ( SIM, EU ACREDITO EM ASTROLOGIA)
    enfim, continua Brendinha, i love u 💞

    ResponderExcluir
  72. Se fudeu Justin, isso é pra você aprender

    ResponderExcluir
  73. Continua♡
    Adoro sua fic, você escreve muito bem. Parabens!

    ResponderExcluir
  74. Continua, por favor.

    ResponderExcluir
  75. QUE FODA !! CHOREI JUNTO COM A MEL, JÁ TA NA HORA DO JUSTIN VIRAR HOMEM SE NÃO ELE VAI PERDE ELA DE VEZ, COISA QUE EU NÃO QUERO QUE ACONTEÇA. TO ANSIOSA!! CONTINUA LOGO, BJS.

    ResponderExcluir
  76. Mds q cap foi esse ta foda demais

    ResponderExcluir
  77. Continua tá muito perfeito cara!! E o Jeremy dando lição de moral no Justin?! Mto foda meu. Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  78. De alguma forma o Justin tem que ficar sabendo que o hugh ta no Brasil com a Mel, pra ficar morrendo de ciumes. continua!

    ResponderExcluir
  79. Tadinha da mel não merecia passar por isso��,merecido tudo oq o jeremy disse ao justin tem q sofre o dobro .continua❤

    ResponderExcluir
  80. Gente tô mooorta , amo deeemais , continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  81. Voltou com tudooo, já pensou em transformar essa fic num livro? Seria maravilhoso. Continuaa

    ResponderExcluir
  82. Meu Deus, eu até chorei
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  83. Gabi Freitas18/11/2016, 19:13

    CARA, VOCÊ É DEMAIS BREEEEEE! FAZ LIVROS COM ESSA FANFIC, ALÉM DE TODOS AMAREM, PROVAVELMENTE IRIA FAZER UM BAITA SUCESSO

    ResponderExcluir
  84. Continuaaaa! Ta muito bom, voce escreve muito bem!!

    ResponderExcluir
  85. Oh Bre, some não vai, por favorzinho :(
    ps:Dri

    ResponderExcluir
  86. http://justinnegaodasbeliebers.blogspot.com.br/2015/02/sinopse-in-love-with-my-boss-ela-era.html?m=1


    ALGUÉM PODERIA LER MINHA FANFIC ? UMA HISTÓRIA DE PATRÃO E EMPREGADA. LEIAM, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  87. "[...]Porém, você tem que me prometer que vai ser fiel a mim.

    - Não gosto de promessas, quase nunca cumpro."
    DEPOIS QUE EU LI ESSE CAPÍTULO, LEMBREI DE QUANDO O JUSTIN PEDIU A MEL EM CASAMENTO E ISSO ACABOU COM O MEU CORAÇÃO 💔
    SANTO SHAWN, CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  88. Que demora 😴😭😭 Continua por favor 😍😍 Não aguento mais de ansiedade 😪😭 #TadinhaDaMel

    ResponderExcluir
  89. ahhhhhhhhhhhhhhhh, continua logo, assim meu coração não aguenta !!
    quero ver o justin com ciúmessss. bjs #TadinhaDaMel

    ResponderExcluir
  90. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mds,,, continuaaa please !!


    - Júlia

    ResponderExcluir
  91. tá muito fodaaaa Continuaaaaaaaaaa !! <3

    ResponderExcluir
  92. Primeira vez que comento!! CONTINUAAA!! Estou super ansiosa!! Chorei junto com a Mel!! Mas o Justin merece sofrer um pouquinho!!! Espero que o prox. Caps cheguei logo!!! Bjs
    - Lu

    ResponderExcluir
  93. ������
    Continua

    ResponderExcluir
  94. LuizaBieberDrew21/11/2016, 11:11

    Meu deus, to triste! Tadinha da Mel, tadinho do Bieber e tadinho do Jason :((
    Continua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  95. SouBelieberMesmoU.U21/11/2016, 11:19

    Continua u.u

    ResponderExcluir
  96. #Caralho
    Brendinhaaa linda di coreh
    Panda. Panda. Panda. Panda
    Então sobre a sua fic
    Amo ela sabe
    Mas... Nao tem "mas" ela é foda
    E pronto

    ResponderExcluir
  97. Eu esperava mais da Mel pra ser sincera, eu achei ela boazinha demais, ok ele tava drogado, mas se ele não tivesse se drogado teria evitado muito coisa, espero que nessa temporada a mel fique com mais espírito de mafiosa mesmo
    Bj até o próx cap.

    ResponderExcluir
  98. Justin tem que sofrer a ausência da Mel u.u
    Continua!

    ResponderExcluir
  99. Gente e esse novo estilo do blog em? Arrazou Brendaa!
    Mds do ceuu, to triste e ao mesmo tempo que eu tou triste, eu tou feliz! Triste pq a historia ta bem triste ��. E claro, feliz por vc tê postado neh. Bom so queria dizer que ta muito boa, apesar de triste. E queria pedir para que vc continuasse. Um beijauum!

    ResponderExcluir
  100. Oi bre, sou da Bahia,me chamo Augusta e sou leitora desde 2015 parabéns pelo seu trabalho você é maravilhosa...Justin foi um tapado, acho que a Mel deve mesmo da um castigo nele... Bjs, continua sua linda ��

    ResponderExcluir
  101. ah mds melanie minha bichinha aff

    ResponderExcluir
  102. Bre contínua pelo amor to morrida

    ResponderExcluir
  103. Mds tadinha da Mel, continua Bre

    ResponderExcluir
  104. Gente eu chorei muito na hora que ela decidiu ir embora mais se bem que ela tem toda a razão né
    E na parte dela no túmulo da mãe dela? Foi a parte em que eu mais chorei
    Nunca chorei tão fácil assim em uma fic
    Tá conseguindo me deixar bem sensível em
    Gnt eu amo essa fic
    Best fic ever
    Nunca vi algo parecido na minha vida
    Muito bem
    Perfeita essa fic tipo assim perfeita mesmo
    Não tenho palavras para descrever

    ResponderExcluir
  105. Adoreiii !!! Tadinha da Mel 😭😭😢😢 tag: #tusaiudessesacomlk #JustinViraHomen é bom q sofra tbm J.B 😭😭💖👑

    ResponderExcluir
  106. Hello Emma!


    Apesar de tudo, sinto pena do Justin. Meu cu. Sinto nada, bom que sofra bem muito esse instrumento do capeta.

    OPAAAAAAA, OPAAAAAAA, OPAAAAAAAAA.
    AGORA TEMOS A MELHOR PESSOA NO MELHOR PAÍS!!!!!!!
    BRASILZÃO GENTE PHYNA ♥♥♥♥♥


    #JustinViraHomem

    (Me faltou criatividade, desculpa)

    TU É FODA! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    #RasgaQueenBITCH

    ResponderExcluir
  107. Sem palavras como sempre... Quanto amor

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !