Fanfics - Justin Bieber

domingo, 13 de janeiro de 2013

Dois anos de blog \Õ/

| |




Oi meus amores (:


Só queria agradecer pelos dois anos de blog juntas, obrigada à todas que me acompanharam até aqui, sempre comentando e ajudando o blog crescer cada dia mais. Todas são especiais para mim e nunca vou esquecê-las.

Obrigada de verdade.

Amo vocês! 

20 comentários:

  1. Aiin que fofo Brenda a gnte te Ama mto ta fofa !

    ResponderExcluir
  2. awwn que fofa você Brenda *---* e pensar que já se passaram dois anos do blog... e pensar que eu acompanho ele desde o capitulo 66 do #IB... a quanto tempo né? eu realmente me emocionei com isso por que realmente nada é pra sempre... e com certeza eu vou ter ÓTIMAS lembranças daqui, de quando eu fico entrando de 1 em 1 hora pra ver se você postou (kkkk) e tantas vezes que eu tbm me emocionei lendo a IB ou pelo menos tendo esperanças com ela... uau, quanta coisa aconteceu dentro desses dois anos né? e eu tbm não posso me considerar uma leitora fiel por que sinceramente sem o recado eu não iria saber deste feito (acredite... mas não fique brava, não sou boa com datas ;S) kkkk enfim... tenho que te parabenizar pelo ótimo trabalho que você tem feito aqui, você é uma ótima escritora e eu queria muito um dia poder comprar um livro que você tenha escrito u.u (é sério)lol e eu também queria te agradecer por se dedicar tanto ao blog, aos imagines e a gente... você é uma ótima pessoa e eu te adoro muito kra! sei que eu escrevi um discurso aqui kkkkk, mas pode contar comigo sempre, e pode ter certeza que, enquanto o blog estiver no ar, eu vou estar lendo SEMPRE! te amo Bre <3

    ResponderExcluir
  3. awn brenda. me fez chorar, cara e tanta coisa ne? lembro quando eu começei a ler a ib eu n to com vc desde do inicio mas vou estar desde do final pois eu comecei a ler do 1 capitulo quando vc estava no 74 foram horas lendo, pq eu quwria acompanhar, e aqui vc simplesmente me ensinou um monte de coisa, kkkkkkkkk, obrigada por se dedicar aqui e fazer a minha alegria e as das outras meninas,Obrigada realmente Brenda, vou realmente sentir falta quando eu for procurar fanfictions brenda no google e ver que o blog foi desativado,vai doer meu coração. by @anywaysel.

    ResponderExcluir
  4. Awn tb. Te consdero sua amiga amoo seu blog!beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. 2 Anos Já meu Deus.Melhor blog de todos s2
    te amo brendinha
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Brenda meu nome é Sabrina comecei a ler em dezembro, comecei lendo #IB segunda temporada e me encantei e me impressionei a cada capítulo com o seu talento para escrever fiquei curiosa e li #IB primeira temporada toda que é bem grande passava o dia todo lendo não conseguia parar de ler depois que acabei de ler essa imagine comecei aler ALBC vc me fez chorar lendo essa imagine me apaixonei por essas imagines que fico toda hora vindo aqui no blog ver se vc postou, triste que elas vão acabar mas sei que vc vai se superar mais uma vez pelo menos eu nunca vou deixar de acompanhar as imagines sei que tenho pouco tempo lendo mas pode ter certeza que vou ler até o fim te adoro!! Meus PARABÉNS vc merece!!!!Que venham muitos anos de blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Brenda sério, quase chorei com o que você escreveu. Na boa? Você merece tudo isso, merece todas as leitoras, todos os comentários, todos os seguidores porque pelo menos pra mim você é uma inspiração em escritora de #IB e to falando sério. A cada capitulo a história fica mais perfeita e emocionante e tenho certeza que sempre vai ser assim, melhorando a cada capitulo, nos fazendo chorar e sorrir imaginando tudo que está acontecendo. Fico honrada de verdade em ter você comentando no meu blog. Parabéns pelos 2 anos de blog e que venham mais haha'

    ResponderExcluir
  8. Q lindo amor. Eu chorei lendo. O meu faz 2 anos que eu escrevi já mas nunca postei. Você merece tudo isso. Seu blog é muito bom e tudo mais. Mesmo a gente vivendo da ilusão é legal. haha. Parabéns pelo blog e por ser uma incrível escritora. Te amo bb. @jbiebschocolate <3

    ResponderExcluir
  9. Woon sua linda estamos com vc sempre e que venha mais nivers do blog amo muito esse blog bjjs
    By:@IAmBigFanOfJdb

    ResponderExcluir
  10. Awnnn que lindo. Eu lia seu blog antes mesmo de ter um blog, eu leio seu blog a quase dois anos, mas eu nunca tive muita coragem de comentar, só comentava as vezes. E depois que eu fiz o blog eu me senti na obrigação de comentar, afinal que tipo de leitora eu estava sendo? Talvez eu me esqueça no futuro de todas as #IBs que eu li, mas no final vai ter valido a pena. Com certeza eu vou contar para os meus filhos as loucuras que eu fazia, eu já virei a noite lendo, depois de um longo tempo ser ler seu blog digamos que eu estava atrasada, para recuperar o atraso foi difícil, e bom, eu ainda não recuperei completamente por isso eu não comento na 2ªtemp #IB. Muito obrigada por escrever tão bem e realmente me inspirar, o seu blog foi um dos primeiros que eu li. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofo vc também e minha amiga Brenda por mais que não nos conhecemos eu tenho um grande carinho por vc e desde o começo eu sabia que vc ia brilhar com esse #ib e pode der absoluta certeza NUNCA vou esquecer vc sabe por que?
    Por que vc me fez acredita que meus sonhos podem se tornar realidade
    Muito obrigada por fazer parte da minha vida esses 2 anos

    Beijos te amo

    assinado:BIA

    ResponderExcluir
  12. Cara, sua intenção era me fazer chorar? Pois é conseguiu. Que isso que a gente vai te esquecer? Eu pelo menos não. Quando eu tiver meus filhos vou contar para eles de seu blog. Das vezes que sorri e chorei com suas histórias. Eu queria muito poder te conhecer pessoalmente e poder te dizer essas coisas e por fim te abraçar. Nós somos irmãs, não esqueça. Podemos morar a milhares de quilômetros da outra, mas o sentimento é real. A amizade é real. Cada momento aqui no blog ficará marcado em minha memória para sempre. Espero um dia quando adulta, pegar meu caderno e ver sua url lá e voltar para o blog e reler todas as histórias. Chorar de saudade e alegria. Me da um aperto no peito de pensar que isso não é para sempre - cara já to chorando aqui-, continuando, que um dia perderemos contato, não nos falaremos mais. Mas você ficará para sempre em minha memória como a garota alegre,divertida, simpática e linda. Ficará marcada em minha memória como um irmã.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  13. velho, pra mim tu é muito mais do que "a Brenda que escreve a ib". pra mim tu é a menina que me faz continuar acreditando que um dia tudo pode se tornar real. E é CLARO que eu vou me lembrar de você. quando eu estiver com os meus netos, na varanda, vou fazer questão de contar que eu lia suas imagines. Eu, mesmo não tendo valor nenhum pra falar isso, peço desculpas por todos os desaforos que você já teve que ouvir aqui, sendo que você não é obrigada a nada. serio Brê, OBRIGADO. Obrigado por me fazer sonhar, obrigado por perder seu tempo pra continuar escrevendo. Enfim [sim, eu estou chorando -q] Obrigado por tudo, tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Estou sem palavras, eu sou totalmente péssima pra fazer esse tipo de coisa mas ai vai: obrigada por proporcionar a mim as melhores risadas, os melhores choros, os melhores pensamentos e principalmente os melhores momentos. Pra alguns isso aqui é só um blog qualquer que tem umas histórias bobas mas pra mim isso aqui é o paraiso, a cada palavra que eu leio meu sonho se fortifica, a cada hora que você demora postar minha mente se agoniza, e porra, eu amo isso aqui. Sua ib foi a primeira ib que eu li desde que me conheço por belieber, e posso te garantir hoje que leio milhares, a sua sempre será a melhor.. dizem que o primeiro agente nunca esquece né? pois bem, nunca me esquecerei daqui, brigada por tudo Brenda eu amo você, e isso é sério.

    ResponderExcluir
  15. Cara eu n aconpanhei essa Ib deis do começo... eu aerpomradachei ela no google vc tava no penultimo cap da prumeira temporada e eu simplemente amei começei le deix do começo i a cada dia eu me encatava mas.posso dize q meu hobbie e le seu imagine amo a da brenda e amo mas ainda a da ella sua historias sao diferente n sao igual as outras,eu amo le IB e ID mas a suas IB sempre vai ser a minha favoritas,acho legal o jeito q vc escreve parece novela...quer dizer..parece q aquilo reamente aconteçeu eu imagino q isso tud é realidade q n é uma simples historia q um dia vai acaba e eu vou me esquece n eu n vou esquece dessa Ib nunca!!! Acho diferente cada detalhe q vc coloca...geralmentw em Ib as garota engravida a criaça nasce ela recebe alta e no mesmo dia ta trazando com o cara...bom isso q é chato ela pode engravida de novo já o seu n demora 3 meses pro pesornagen ir pra cama com o cara seu blog sempre,sempre,sempre sera o meu favorito!

    ResponderExcluir
  16. Aw cara quem tem que agradecer somos nos também né, eu leio sua ib faz um tempão e te adoro haha <3 eu amo suas historias vc eh demais escreve mt serio
    parabéns pelos 2 anos amor (;

    ResponderExcluir
  17. @GarotaFavorita16/01/2013, 18:17

    Brenda,
    Bom nos conhecemos a mais de um ano pelo FC, descobrimos que somos "primas" (kkkkkk..), mas acima de tudo descobri uma amiga, tão sonhadora quanto eu. Quando te conheci, eu já lia o seu blog sem saber que ele era seu, mas amava, comentava em todos os capítulos, eu realmente sonhava e sonho, assim como todas as leitoras.
    Só tenho que te agradecer, pela dedicação desses dois anos !
    Nada que acontece na nossa vida é por acaso..
    Te agradeço de coração pelas #IB's, pelas histórias loucas e por encher o coração de muitas leitoras de esperança... Esperança de realizar um sonho, tão louco, mais é sonho néh ?! de conhecer, de beijar, de conversar, de ser amiga nem que seja por 10 minutinhos do nosso ídolo!
    Enfim tenho que agradecer ao Jus também, por que se não fosse nada disso estaria acontecendo...
    Bom é isso néh?! to chorando aqui, achei lindo o que tu escreveu *-*
    Beijão no teu coração ! Te amo prima, te cuida e até os próximos capítulos...
    Ass: Mila

    ResponderExcluir
  18. Vamos estar aqui até o blog completar uns 100 anos e tu ter escrito umas 40 temporadas de DL <3. Mas é claro que espero que tu escreva mais fics :)
    Amamos você <3 (mesmo você sendo uma vadia sem coração e fodendo muito o nosso psicológico) acordei tão fofa e amorosa hoje KKKKKKKK,parei '-'
    Vim dar meu close certo nessa postagem, mesmo que seja um pouquinho antiga :)
    By:Kim

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !