Fanfics - Justin Bieber

domingo, 12 de março de 2017

The Apprentice - Nineteenth chapter

| |



- O que você está fazendo? – perguntei aterrorizada enquanto Paul me arrastava para o final do beco.

- Shiiiu! Fica caladinha, Kate! – ele disse apertando mais meu braço.

Algumas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, estava com muito medo do que estava por vir.

- Engole esse choro, eu nem fiz nada com você. – ele disse rude. – Ainda. – completou com uma risada sarcástica.

- Porque está fazendo isso comigo, Paul? – perguntei já chorando. – Você é um cara legal.

Chegamos ao final do beco e Paul me jogou contra a parede fazendo com que eu batesse as costas.

- Quem disse que eu sou? – ele perguntou amargo e foi se aproximando de mim, me encurralando.

- Eu pensei que você fosse, mais estava completamente enganada. – respondi e tomei coragem de chutar no meio das suas pernas.

- PIRANHA DESGRAÇADA! – Paul gritou enquanto se curvava de dor.

Aproveitei a deixa e saí correndo, acabei esbarrando em alguns sacos de lixos espalhados pelo beco. Já podia ver a saída, porém meu cabelo foi puxado com força para trás, caí de bunda no chão.

- Pensou que ia se livrar tão fácil de mim? – ele perguntou rindo.

- ME SOLTA! – gritei quando ele veio para cima de mim.

- Calada! – ele sussurrou e deu um tapa forte em meu rosto que me deixou sem reação por alguns segundos. – Fica calada que é melhor. – ele beijou onde havia batido.

Que tipo de ser humano ele é? Nem isso ele deve ser, com certeza é um monstro. Porquê que eu não dei ouvidos ao Justin, porquê? Aliás, o que eu mais queria agora era que ele aparecesse aqui e me tirasse das garras desse animal nojento. 

- Esperei tanto por esse dia, linda. – Paul disse segurando em meus pulsos, acima da minha cabeça.

Ele estava deitado por cima de mim, naquele chão imundo. Porém, era dele que eu estava sentindo ânsia de vomito.

- Você é um idiota. – disse enquanto chorava.

Paul riu da minha cara.

- A freirinha nem sabe xingar. – respondeu rindo. – Eu sou curioso quanto ao seu sexo. Confesso que desde quando eu soube que você veio de um convento, eu fiquei bem... Excitado. Você se transformou em meu fetiche, Kate. Estou eufórico em saber que vou conseguir o que tanto quero. – ele deu alguns beijos em meu pescoço, tentei sair mais não dava. Eu estava imóvel debaixo dele.

- O que você quer? – perguntei receosa, ainda chorando muito.

- Te foder todinha. – ele disse e por alguns milésimos de segundos tive a impressão que meu coração havia parado de bater.

- Não, não, não. Me solta, pelo amor de Deus. – chorei.

- Se acalme, se você colaborar vai ser bem mais rápido. – ele respondeu.

- Eu nunca me deitaria com você, nunca! 

- Então vai ser do meu jeito mesmo. – respondeu por fim e rapidamente ele rasgou minha blusa de cima a baixo.

- SOCORRO! – gritei.

Levei outro tapa forte.

- Quer calar a boca? Você está me irritando.

Justin Bieber’s POV

Tínhamos marcado o rodízio de pizza para as oito da noite. No meu relógio marcada sete e vinte, então resolvi tomar banho logo. Fui para o banheiro e fiz meu show básico cantando debaixo do chuveiro. Quem nunca? Saí do banheiro enrolado em uma tolha da cintura para baixo e fui em direção à cama, onde estava meu celular. Destravei a tela e vi dez ligações da Caitlin, me assustei logo de imediato. Resolvi retornar a ligação.

- Justin? Onde você estava? – ela me perguntou.

- No banho, porquê? – perguntei já estranhando a situação.

- A Kate está com você? – perguntou de volta, rápido.

- Não. Aconteceu alguma coisa? 

- O tio Erick me ligou preocupado perguntando se a Kate estava aqui. Ela teve uma discussão com a mãe dela e saiu de casa, ninguém sabe onde ela está. – ela disse e respirou fundo. – Pensei que ela estivesse com você.

- Como assim saiu de casa, Caitlin? Que horas? – perguntei andando apressado para o closet.

Peguei as primeiras peças de roupa e comecei a me vestir.

- Ela só saiu, Justin. O tio disse que por causa da discussão pensou que ela voltaria logo, porém faz algum tempo já. Ela deixou o celular em casa.

- Puta que pariu. – resmunguei. – Eu vou na casa dela agora. – disse.

- Meu pai já está saindo daqui também. O ruim é que só pode acionar a polícia depois de vinte e quatro horas. – Caitlin respondeu já entrando em pânico.

- Fica calma, a Kate deve estar em alguma praça. – disse tentando tranquiliza-la e me convencer.

- Eu espero que sim. – ela suspirou.

- Tô indo. 

- Me dê notícias.

- Ok! 

Desliguei a ligação. Já arrumado saí rápido do meu quarto, desci a escada praticamente correndo. Sai de casa e caminhei à passos largos até a casa da Kate. Assim que cheguei em frente, o pai da Caitlin estacionou também. 

- Olá Justin, veio saber da Kate? – Wiliam me perguntou.

- Sim. Cait me ligou dizendo que ninguém sabe onde a Kate está. – respondi.

- Vim justamente para isso. Vou sair com o Erick para ver se encontramos ela. Creio que ela esteja em algum lugar colocando os pensamentos em ordem. – ele respondeu confiante.

- Eu vou com vocês. – disse.

- Tudo bem. Vamos entrar. 

- Não, eu espero vocês aqui. A Lauren está aí dentro e é por culpa dela que está acontecendo isso. – disse com raiva.

Saiu bem espontâneo. William me olhou estranho e entrou na casa. Fiquei do lado de fora andando para lá e para cá, já pensando em quais lugares iríamos em busca da Kate. Porquê depois da discussão ela não foi para a minha casa? Ou a da Caitlin? Eu não estaria tão preocupado e aflito como estou agora. 

Lauren nem é minha sogra ainda e já não gosto nem um pouco dela. Cinco minutos depois, Erick e William saíram da casa.

- Oi Justin, vai com a gente? – Erick me perguntou.

Era notório que ele estava bem preocupado e se sentindo culpado pelo ocorrido.

- Vou. – respondi.

- Vamos no meu carro. – William disse.

Entramos em seu carro e falei logo da praça que tem aqui perto, onde costumamos correr. Passamos por lá bem devagar, até desci do carro para ver melhor e nada da Kate. Andamos pelas outras praças e alguns estabelecimentos mostrando a foto da Kate e ninguém soube dar uma informação.

- Vamos parar aqui. – Erick disse apontando para o Starbucks.

William parou bem em frente. Nós três descemos e entramos, caminhamos até o balcão.

- Boa noite, no que posso ajudá-los? – a atendente perguntou.

- Você viu essa garota por aqui? – perguntei mostrando a foto no meu celular.

- Eu acho que sim. – ela respondeu e ficou pensativa vendo a foto. – Bom, ela realmente esteve aqui, há uns vinte minutos atrás.

- Ela estava com alguém? – Erick perguntou.

- Não, ela chegou, pediu um café forte e depois foi embora. – ela respondeu.

- Você viu para onde ela foi? – perguntei.

- Infelizmente eu não sei. – ela lamentou.

- Ok, obrigada. – William respondeu e saímos do Starbucks.

- E agora? – Erick perguntou.

- Será que ela voltou para casa? – William perguntou.

- Tem outros estabelecimentos ali, vamos até lá. – respondi.

- Ok, vou deixar o carro estacionado aqui e vamos andando mesmo. – William disse e assentimos com a cabeça.

Começamos a andar pela calçada, comecei a ouvir um barulho estranho bem próximo, só não sabia de onde vinha. Parecia um choro abafado. 

- Estão ouvindo isso? – perguntei.

- Parece alguém chorando. – Erick respondeu desconfiado.

Apressamos o passo e paramos em frente à um beco escuro, o choro vinha exatamente de lá. 

- Me solta, por favor. – ouvimos uma súplica feminina.

Meu coração logo acelerou.

- É a Kate. – disse desesperado e entrei no beco.

- KATE? – Erick gritou atrás de mim, junto com o William.

- PAI! – ela gritou de volta.

Eu não estava conseguindo ver um palmo a minha frente, William havia ligado a lanterna do celular. Pude ver claramente Kate deitada no chão, e reconheci o rosto do filho da puta do Paul quando ele virou para nos ver chegar.

- SEU DESGRAÇADO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ. – gritei e fui para cima dele, com toda fúria e ódio que eu estava sentindo.

Puxei ele de cima da Kate pela camisa e o soquei com força, o fazendo cair no chão. Vou agradecer imensamente a minha mãe por me ter colocado para fazer aula de boxe quando pequeno. Eu estava o socando e chutando sem piedade.

- Calma Justin! – William disse tentando me tirar de cima do Paul.

- Ele estava abusando da Kate. – esbravejei com raiva e chutei seu rosto.

- Não perca a razão, pare. – ele pediu. – Eu vou ligar para a polícia. 

- Po-polícia? – Paul gaguejou cuspindo sangue.

- Seu filho da puta, dessa vez você fica por lá. – disse raivoso.

- Vamos sair desse beco imundo. – Erick respondeu.

Com o ódio tomando conta de mim, tinha esquecido até da Kate. Ela parecia estar anestesiada envolvida pelos braços do Erick. Ele a levou para fora do beco, arrastei o filho da puta do Paul para fora também, William estava no celular ligando para a polícia. Já no claro, pude perceber que Kate estava sem suas roupas e só a jaqueta de Erick a cobria. Fechei meus olhos com força e não queria pensar no pior. 

- O que você fez com ela? – perguntei segurando Paul pela gola da camisa.

- Pergunte a ela. Gostou tanto que está sem palavras. – ele riu e vi seus dentes vermelhos de sangue.

- Dessa vez isso não vai ficar assim. – o olhei com ódio.

- Já estão chegando. – William respondeu.

Fiquei segurando Paul para que ele não fugisse. Kate só chorava baixinho enquanto Erick a consolava. Me doía vê-la daquele jeito. Ela é tão vulnerável, não podem tratá-la assim. Em alguns minutos ouvimos o som da viatura se aproximar, logo estacionaram à nossa frente. Paul se debateu tentando se soltar.

- Boa noite senhores, o que aconteceu aqui? – um policial perguntou nos olhando.

Mais três desceram da viatura. 

- Esse rapaz arrastou minha filha para esse beco e tentou estuprá-la. - Erick respondeu.

- Vamos para a delegacia. – ele respondeu. – E você, vem com a gente. – aproximou-se do Paul e o algemou. 

Eles levaram Paul na viatura e fomos de carro para a delegacia. Kate tinha que dar seu depoimento sobre o ocorrido, não sei se ela iria conseguir. Ela não tinha falado nada desde o momento que a encontramos no beco, ela só sabia chorar. Se eu pudesse tinha matado o Paul só de porrada, há algum tempo eu sentia essa vontade. Não sabia que seria em uma ocasião horrível como essa. Porém, agora ele teria o que merece. 

Demoramos horas na delegacia, Kate teve que fazer exame de corpo delito para confirmar a tentativa de estupro. O que era bem óbvio, mas existe toda essa burocracia. Fiquei sentado com o William esperando a decisão do delegado, eles haviam entrado em uma sala e estavam demorando a sair de lá.

- Porque não prendem logo esse imbecil? – William perguntou impaciente.

- É isso que estou me perguntando. 

Nisso, a porta foi aberta. Paul saiu algemado acompanhado por policiais.

- Você vai me pagar caro por isso, Bieber. – ele me ameaçou.

- Você sabe o que acontece com estupradores em cadeias, não é mesmo? Vai virar bonequinha, Paul. – disse rindo.

- VAI SE ARREPENDER POR ISSO, DESGRAÇADO. – ele gritou.

- Cala a boca. Está pensando o quê? – um policial o advertiu e dei risada.

- Espero que mofe na cadeia, otário. – respondi por fim e o levaram.

Erick e Kate saíram em seguida da sala.

- Podemos ir. – Erick respondeu. 

- Qual a pena dele? – William perguntou.

- Dois anos por tentativa de estupro. – Erick disse.

- Deveria ficar mais tempo mofando na cadeia. – William disse.

- É o que eu acho. – respondi.

- Vamos para casa. – Erick disse.

Saímos da delegacia e entramos no carro. Fui na frente com o William, preferi que Erick fosse atrás com a Kate, não sei como ela está se sentindo. Paramos em frente à casa da Kate e descemos.

- Eu não quero entrar nessa casa. – Kate sussurrou e a olhamos.

- Mas é a sua casa, filha. – Erick respondeu.

- Mas eu não quero. – ela disse e começou a chorar.

- Calma, calma. – ele a abraçou. 

- Ela pode ir comigo? – perguntei.

- Você quer ir com o Justin, filha? – Erick a perguntou.

Kate me olhou nos olhos pela primeira vez, se desvencilhou dos braços do pai e veio até a mim, me abraçou forte e ouvi seu choro penoso.

- Vai ficar tudo bem, baby. – beijei o topo da sua cabeça.

Ela abraçava meu corpo com força, amedrontada. 

- Tudo bem. – Erick respondeu. – Só vou lá dentro buscar algumas coisas para a Kate dormir essa noite lá.

Assenti com a cabeça acariciando os cabelos da Kate e Erick entrou em casa. 

- Eu sinto muito pelo o que aconteceu. Mas ele não vai te fazer mais mal. – William falou para Kate, que continuou calada.

Minutos depois, Erick saiu com uma mochila e me entregou.

- Fica bem, filha. – ele beijou a testa da Kate. – Eu amo você.

Ela só o abraçou e William entrou no carro, o ligando.

- Vamos. – ele respondeu.

- Cuide bem dela. – Erick disse para mim.

- Cuidarei. – respondi.

Entramos no carro e Erick entrou em sua casa. William parou em frente à minha casa e me despedi dele. Abracei Kate de lado, ela mesma abraçava seu corpo, devido estar somente com uma jaqueta no corpo e o frio da noite. Abri a porta e minha mãe levantou-se em um pulo do sofá.

- Céus! Quase morro de preocupação. – ela veio até nós. – Que coisa horrível que aconteceu. Tudo por causa da desequilibrada da Lauren. 

- Mãe! – chamei sua atenção, pois Kate ainda estava em nossa presença, apesar de estar em outro mundo.

- É a verdade. Olha o estado da menina. – minha mãe disse indignada.

- Graças a Deus que estão bem. – meu pai apareceu na sala com o celular na mão. – Estava ligando para você.

- Meu celular ficou sem bateria. – respondi.

- E o mal elemento? Foi preso? – ele perguntou e assenti com a cabeça. – Era uma vez a tranquilidade na nossa cidade... – lamentou.

- A Kate precisa descansar. – disse.

- Claro, filho. Se precisar de alguma coisa, estamos aqui. – minha mãe disse.

Assenti com a cabeça e subi as escadas com a Kate. Chegamos ao meu quarto, coloquei sua mochila em cima da cama, ela sentou-se na beirada e me sentei ao seu lado em silêncio.

- Não quer falar nada? – a perguntei.

- Estou me sentindo suja, quero tomar banho. – ela disse baixo.

- Tudo bem, eu te ajudo. – respondi me levantando. 

- Não! – ela respondeu rápido. – Não quero que toque em mim. 

- Porque? – perguntei confuso.

- Ele tocou em mim, com aquelas mãos imundas. Eu estou com nojo de mim. – ela respondeu deixando algumas lágrimas escapar.

- Kate... – disse me aproximando.

- Por favor. – ela pediu e parei onde eu estava.

- Eu vou chamar a minha mãe para te ajudar. – respondi e ela assentiu com a cabeça.

Suspirei frustrado com a situação e saí do meu quarto.

- Oh mãe! – gritei já da escada.

- Estou aqui. – ela respondeu de volta.

Desci as escadas chegando à sala.

- Pode ajudar a Kate no banho? – perguntei.

- Claro. Estou indo agora mesmo, aproveito e pego meu sabonete líquido, ela vai amar o cheiro de ervas. – ela respondeu e ri fraco.

Minha mãe subiu as escadas e fui para a sala, me sentei no sofá e dei um longo suspiro, de alívio por não ter acontecido o pior. 

- É bom? – meu pai me perguntou, ele estava sentado no sofá.

- O que? – perguntei atordoado.

- Estar apaixonado, é bom? – ele perguntou e fiquei calado por alguns segundos. – Vai dizer que não está arriado os quatro pneus e o estepe pela Kate? – perguntou novamente e dei risada.

- É muito louco. – respondi. 

- Só os corajosos permitem se apaixonar. 

- Agora eu sei o porquê. 

- Estão juntos a quanto tempo? – ele perguntou.

- Dona Pattie que te falou? 

- Não, eu que sei. – ele deu de ombros e arqueei as sobrancelhas. – Eu que sou bom observador.

- Tá bom então. – disse desconfiado. – Não diria que juntos, mas estamos ficando há quase três meses. 

- Devo ficar orgulhoso por você? Nunca passou tanto tempo com uma garota só. – ele disse e rimos.

- A Kate é diferente. 

- Com certeza deve ser. Ela te prendeu, Justin. 

- Eu gosto dela. – disse sincero. 

- Não pediu em namoro ainda porquê?

- Já está tudo planejado, vou pedir final de semana. 

- Que ótimo. Vocês têm a minha benção. – ele disse piscando e ri.

- Que bom, se não tivéssemos íamos namorar do mesmo jeito. – respondi e ele riu.

Acho que fiquei praticamente meia hora na sala jogando conversa para o ar com o meu velho. Ouvi passos na escada, era a minha mãe descendo, finalmente.

- Justin? – ela me chamou e fui até lá. – Vou preparar algo para a Kate comer. 

- Ok, como ela está? – perguntei.

- Ela chorou durante todo o banho e pedia para eu esfregar a esponja de banho com força pelo corpo dela dizendo que estava suja. Estou com dó dela, suba e fique lá. – minha mãe disse triste e fiquei mal por ouvir isso.

- Tudo bem. – respondi.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Kate estava sentada na cama olhando para um ponto fixo na parede, onde não havia nada.

- Só vou tomar um banho, é rápido. – avisei e não obtive resposta.

Como tinha dito, tomei um banho rápido, saí do banheiro e Kate estava do mesmo jeito. Parecia que ela não tinha se mexido um centímetro se quer, vesti uma cueca e uma bermuda de tecido fino e saí do closet.

- Minha mãe foi preparar alguma coisa para você comer. – disse me sentando ao seu lado.

- Eu não estou com fome. – ela sussurrou.

- Vem deitar comigo. – disse segurando em sua mão.

Me deitei primeiro e depois a Kate, a puxei para o meu peito e abracei seu corpo. Ela ficou calada o tempo todo enquanto eu fazia carinhos nela.

- Não quer conversar? – perguntei.

Ela ficou em silêncio como esperado. O silêncio dela que estava me incomodado, eu não gosto de vê-la assim. Eu me sinto mal.

- Me desculpa por não ter te ouvido e não ter me afastado dele. – ela sussurrou chorosa.

- Eu pedia para que se afastasse porque ano passado o Paul estuprou uma garota na Universidade, mas ela não o denunciou. Só mudou de cidade e ficou como se nada tivesse acontecido. – confessei.

- Porque não me contou?

- Eu não queria que você ficasse amedrontada.

- Eu tive tanto medo, eu pensei que você não fosse aparecer. - ela começou a chorar.

- Mas eu apareci e está tudo bem agora. Fica calma. – disse a apertando em meus braços.

Ouvimos batidas na porta, era a minha mãe.

- Entra! – disse.

Ela vinha com uma bandeja com várias coisas deliciosas. Salivei só de olhar.

- Olha o que eu trouxe. – ela disse colocando em cima da cama.

Nos sentamos e passei a mão nas bochechas da Kate, limpando as lágrimas.

- Obrigada mãe. – respondi.

- Pode começar a comer, Kate. – minha mãe disse.

- Obrigada, mas eu não estou com fome. – Kate respondeu.

- Como não? Daqui estou ouvindo seu estômago reclamar de fome. – minha mãe brincou.

- Come só um pouquinho. – disse para Kate e ela negou com a cabeça.

- Vamos fazer um trato, se você comer um pouco, eu conto umas histórias engraçadas de quando o Justin era pequeno. Temos vídeos e tudo. – minha mãe disse para convencer a Kate.

- Mãe! – a repreendi.

- Você tinha que ver a minhoquinha que ele tinha entre as pernas quando era bebê. – minha mãe disse rindo e Kate riu fraco.

Acho que estava funcionando.

- Mãe, vamos parar? – disse.

- Eu vou buscar o notebook para você ver os vídeos. – minha mãe disse levantando-se. – Começa a comer, eu já volto.

Ela saiu do quarto mais logo voltou com um notebook em mãos. 

- Vê se não era a coisa mais linda correndo nu pela casa?! – minha mãe mostrou um vídeo quando eu era criança.

Que vergonha. É agora que eu cavo um buraco e me enterro? As duas começaram a rir dos meus vídeos. Eu era uma criança bem louca e imperativa. Aproveitei a deixa e fui empurrando comida na Kate. Ela estava bem entretida nos vídeos que nem se dava conta do que estava mastigando. 

Minha mãe é demais. Conseguiu que a Kate comesse e ainda a alegrou.  Depois que minha mãe saiu do quarto, Erick ligou para saber como Kate estava e depois fomos assistir TV. Pouco tempo depois, ela adormeceu. Não consegui dormir de imediato, foram muitas emoções para um dia só. Muito tempo depois eu dormi.

Acordei com uma movimentação estranha na cama e alguns gritos. Kate estava tendo um pesadelo. Ela se debatia e chorava. 

- Kate? – a chamei várias vezes até ela acordar.

- Justin? Ele... ele veio atrás de mim. – ela chorava tanto que soluçava. – Ele veio aqui.

- Foi só um pesadelo, o Paul está preso. Ele não vai se quer chegar perto de você. – disse a abraçando forte.

- Eu estou com medo, Justin. Por favor, não deixa ele vir aqui. – pediu agarrada em mim.

- Eu não vou deixar, amor. – disse beijando sua testa. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Quem te viu, quem te vê em Paul? 

Falando em Paul, quem faz ele é o Zayn Malik ok? Esqueci de avisar faz um tempão.

Quem não comentou em Dangerous Life, aproveita e comenta!!!!

📌 Temos vagas no grupo do WhatsApp.
1. Deixe seu nome, sobrenome e número nos comentários.
2. Não esqueça de colocar o DDD do número.
3. Ao entrar no grupo, participe, ninguém morde, a menos que você queria.


Amo vocês.  💘


77 comentários:

  1. Eu to no chão!
    Paul é um viado dos grandes. Tadinha da Kate, partiu meu coração ver ela assim ): continua

    ResponderExcluir
  2. CARACA, NÃO ESTOU BEM, PAUL FDP 🖕🏻🖕🏻🖕🏻
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Amandooooo 👌🏽👌🏽👌🏽

    ResponderExcluir
  4. Que capitulo meu deus,amei esse paul teve o que merece e o justin como sempre o herói da história
    Amooo
    Continua.......

    ResponderExcluir
  5. Geeente que ódio que eu tô desse Paul , filho da puta manoo, nem pra ele se ferrar legal na cadeia. Mano, que do da Kate , ela n merecia isso af. (Ps: Justin todo preocupado com a Kate é a coisa mais fofa da vidaa ♥)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaa please meu cori Brenda ❤❤❤😭😂 primeira ou segunda sla hehehe

    ResponderExcluir
  7. Esse Paul é um vadio, aaaaargh. Se eu pudesse, eu mesma quebraria a cara dele.
    Ainda bem que a Kate tem o Justin, ele é tão maravilhoso e fofo.
    Eita que Justin vai pedi-la em namoro no final de semana. Será que vai dar certo? Espero que sim.
    Pattie toda fofa ajudando com a Kate, não existe família melhor, vontade de morder.
    TA é meu xodózinho, me apaixonar mais a cada dia. Você arrasa Bre.
    Até o próximo, xoxo.

    ResponderExcluir
  8. Paul vai virar bonequinha xnskxnsk. Bem feito, deveria ficar mais tempo na cadeia. Amo o Justin fofo❤
    Continua.

    ResponderExcluir
  9. Muiti triste o que aconteceu com a Kate! Tomara que o Paul vire brinquedinho na cadeia.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  10. Estou chateada porque o Paul é o Zayn ( ele é meu neném tbm kkkk) Porém, a fic continua sendo umas das melhores ( pq tbm tem DL) e estou sentida pela Kate. Paul fdp. Que mofe mesmo na cadeia. E ESSE NAMORO AÍ? VAI SER ASSUMIDO OU NÃO? Ansiosa . No aguarde do próximo capítulo e bjoos. Até o grupo

    ResponderExcluir
  11. Que tudo, Continua por favor!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Que desgraçado..... Vai virar bonequinha esse aí!!! Q bom que o Justin apareceu né?! Amando mtoooooooo parabéns

    ResponderExcluir
  13. Odeio muito o Paul! Tomara que vire mocinha na cadeia! Que ódio dele.

    ResponderExcluir
  14. Esse Paul é um canalha nojento. Coitadinha da Kate, ela não merecia isso
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  15. Esse Paul não vale nada, que imbecil, eu quero arrancar o pinto dele. Que ódio! Tomara que vire bonequinha mesmo na cadeia, tomara que estourem o c* dele lá u.u Coitada da Kate, fiquei morrendo de medo aqui. E o Justin hein?? O herói que todas nós queremos kkkkk ôôôh hehehe, ainda bem que ele apareceu!
    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. Mano do céu 😲😲😲 eu amei esse capítulo, quem não conhece que compre o Paul, nojento e escroto....... tadinha da Kate... e tudo culpa da mãé aquele desequilibrada..... Beijos até o próximo 😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  17. Se eu amo essa história? SIM MUITO ❤

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo bom de ler ❤ eu dificilmente gosto de alguma fanfic, mas as suas são incríveis, continua! 💖
    (Ps: espero que o Paul desapareça de vez, aquele cretino)

    ResponderExcluir
  19. Ah Paul desgraçado!!! Se eu ver eu mato esse diabo
    Awn gente foi tão lindo o Justin cuidando da Kate ❤��

    ResponderExcluir
  20. Aí gzuis que capítulo foi esse? Brenda sempre surpreendendo 👏👏 aqui no meu celular não aparece o capítulo de DL 😭😭

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus meu coração parou nesse capítulo, que N.O.J.O do Paul, não consigo nem digitar minha raiva e meu nojo pq JÁ TO INVADINDO ESSA FANFIC PRA MATAR ESSE FDP
    Espero que a Kate fique bem, obviamente isso vai deixar sequelas pra sempre, porém espero que dê tudo certo no pedido de namoro e que a mãe dela acorde pra vida
    Continua

    ResponderExcluir
  22. Que vadio gente merecia ficar pela eternidade na cadeia mais OK.. Continua ❤

    ResponderExcluir
  23. Pqp
    Graças a Deus o Bieber apareceu
    Continua vadia de luxo

    ResponderExcluir
  24. euu nem sei oque falar...
    que nojo desse Paul cara, que nojo!
    Menina como você consegue escrever tão bem? Eu não gosto de ler um capítulo com esse assunto, mesmo sabendo que infelizmente isso é oque mais vez acontecendo no mundo... Detalhe eu consegui ler com sua escrita, obrigada, eu consegui é isso me fez bem, que era um pequeno receio que você mudou de mim, obrigada!
    Continua quando puder amor.
    Você é incrível!

    ResponderExcluir
  25. Achei pouco p esse Paul ai, sem vergonha, cara chato! ainda bem que o Justin apareceu ��

    ResponderExcluir
  26. Ele tem que morrer. Tadinha da Kateeee cara, estou de coração partido. Já disse que amo o Justinnnnnnnn mds. ❤ Kate vai passar por isso e eles vão ser feliz, tenho fé e amém

    ResponderExcluir
  27. JESUS CRISTO!!! Que capitulo foi esse ?
    Justin seu lindo, te amo <3
    Paul é um puto que vai se fuder na cadeia, literalmente :)

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  28. Sem estruturas pra isso!!!!! Lazarento nojento...
    Justin tão cite preocupado.... continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaa.Tá maravilhoso.

    ResponderExcluir
  30. Esse Paul filho da puta que nojo. Ainda bem que o Jus apareceu, continua logo pls 😘

    ResponderExcluir
  31. Uau é estranho falar que gostou de um capítulo pesado desse, mais você escreve muito bem que me faz absorve com mais "leveza"

    ResponderExcluir
  32. Aí gente que horror, fiquei com dó da Kate tadinha :((( graças a Deus o Justin apareceu ♥️♥️♥️ Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  33. Paul é um filho da puta, mds
    Meu coração está em pedacinho com esse cap

    ResponderExcluir
  34. Continua
    Manu q ódio do pau no cu di paul q nojo q eu tive dele cara tadinha da kat e Justin sendo um fofo como sempre

    ResponderExcluir
  35. Caralho!!!!!! Quero ver a Lauren com a cara no chão de tão culpada, continua

    ResponderExcluir
  36. Arrasou, tadinha da Cait :/. Que ela não fique muito abalada e melhora!

    ResponderExcluir
  37. Aeeee mds ainda nem li mas se tratando da escritora sei que ta fodastico <3 Mininaaa to loka por um ep de DL em

    ResponderExcluir
  38. Quem diria em Paul, continua que está maravilhoso

    ResponderExcluir
  39. Que o Paul apodreça na cadeia, escroto da porra! CONTINUAAAAA.

    ResponderExcluir
  40. Queroo entrar no grupo por favor ����❤
    021 99522-9058

    ResponderExcluir
  41. Eu não acredito que o Paul teve coragem de fazer isso mds tadinha dá Kate.. continua

    ResponderExcluir
  42. Misericórdia mulher, continua logo 👏👏😍😍❤❤

    ResponderExcluir
  43. Olha se eu não soubesse que tudo isso vem da sua cabeça, eu iria acreditar que é real, maaaaas cara acho que o paul deveria ficar uns 20 anos preso só por ter tentado estuprar a Kate.

    Bre chuchuzinha da minha lide eu estava com saudades de ler essas suas fics, se esse povo ajudar a comentar ficaria bem mais fácil, maaas não esse povo folgado só quer ler mas ngm pensa na escritora, ngm da a porra de um incentivo pra tu, te amo tá linda continua logo 💜💜💜💜👋🏻👋🏻😘😘

    ResponderExcluir
  44. Cara que filho da puta esse Paul, é lindo pena que não presta link, Justin todo atencioso com a Kate 😍❤.... Continua bitch please

    ResponderExcluir
  45. Justin é o meu herói favorito. Paul tem que passa o resto da vida ka cadeia, e a Lauren também foi culpa dela isso tudo, na verdade não foi, mas ela teve sua parcela de culpa.
    Justin devi ter esfolado a cara do Paul, Pettie é a melhor sogra de todas.
    Próximo capítulo já prevejo o pedido de namoro ❤❤
    Bom é isso, até a próxima postagem kisses
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  46. Mioquinha do justin deve ta uma naconda agora kkkkk paul vai virar bonequinha hahaha adoro kate minha flor vai da tudo certo vc vai superar essa fazer lauren sua louca doida precisa ser urgentemente internada CONTINUA COMENTA NÃO SÓ AQUI MAS TBM EM DL OBG ps se aparece dous comentários meu e pq meu celular ta bugando aqui BEIJOS ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  47. O chão nunca foi tão confortável!!
    Continua pelo amor de DEUS!! 💜💜

    ResponderExcluir
  48. Caralho que capitulo foi esse ? to morta.
    Paul filho de uma égua,espero que apodreça na cadeia
    AMEI AMEI AMEI continua ta TOP.
    Justin e kate, que fofos <3 <3 to xonada neles.

    ResponderExcluir
  49. Ainda bem o Justin apareceu

    ResponderExcluir
  50. mais uma vez sem palavras pra descrever seu talento pqp ta foda demais continuaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeita demais tanto essa quanto dl!!!! continua dl por favorrrrrr bjs bre

    ResponderExcluir
  51. SABIA QUE ESSE CARA NÃO PRESTAVA!!! Tadinha dela. Quando tu volta, tu volta com um pisao desses??? Assim não da ne gataaa, tenho que me preparar

    ResponderExcluir
  52. Quem vai tomar no cu agora, quem???? O desgraçado do PAUL, ESSE BABACA, DESGRAÇADO, INFELIZ.
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  53. Aeeeee meu DEUS Paul Vagabundo tem que apodrecer na cadeia KkkkK vai virar bonequinha la kkkkk ameiiih muito perfeito esse Cap continua bre

    ResponderExcluir
  54. ADEUS PAUL ATÉ NUNCA !!!
    Continua❤

    ResponderExcluir
  55. EU TÔ NO CHÃO COM ESSE CAPÍTULOOO
    MANOOOO CONTINUA LOGUINHO PFVRR

    ResponderExcluir
  56. Gente o Justin ta muito fofinho<3 continua pfvr

    ResponderExcluir
  57. Paul escrotooooooooooo que mofe na prisão
    Como sempre, tá ótimo Brê :)

    ResponderExcluir
  58. To no chão com esse cap
    Que o paul apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  59. Sabia que esse paul não prestava aii que nojo dele logo com a Kate tadinha
    To louca pra ver o pedido de namoro deles bjys continua

    ResponderExcluir
  60. Paul filha da puta !! To chocada. Continua logo pf!! Não vejo a hora do Justin pedir a Kate em namoro. Bjs

    ResponderExcluir
  61. Caralho Paul, que tu morra na cadeia seu viado. Meu, que raiva que eu tô do Paul, ele não tinha que ter feito isso com minha bebê.
    Já quero o Justin pedindo a kate em namoro logo
    CONTINUAA logo por favor, obrigada de nada

    ResponderExcluir
  62. Continuaaaaaaaaa
    Ta demais, garota você lacra! 😻❤

    ResponderExcluir
  63. gnttt, continua!!!! justin tem que pedir ela em namoro logo

    ResponderExcluir
  64. Esse Paul me surpreendi a cada dia...Mano coitada dá kate 😥 Bieber sendo fofo chorei 💕

    ResponderExcluir
  65. Comecei a ler seu imagine , ele é incrivel 🙀🙀🙀🙀 amei, continua!

    ResponderExcluir
  66. Ahhhhhh que maravilhaaaaaa, continua logo please ❣❣❣

    ResponderExcluir
  67. Esse capítulo foi mto tenso menina, q q isso... Esse Paul é maluco gente, internem ele q q isso

    ResponderExcluir
  68. Não acredito nisso, estou sem reação, que coisa mais horrível, aquele moleque de bosta sabia que ele não era boa coisa, ainda bem que eles chegaram la a tempo e o Paul foi preso. O Justin é tão fofo o que faz para ter um desses?

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !