Fanfics - Justin Bieber

domingo, 30 de abril de 2017

The Apprentice - Twenty-second chapter

| |



Kate Beadles’s POV

Estávamos parados em frente ao consultório da psicóloga e eu não conseguia parar de chorar. Eu não queria entrar em uma sala e contar minha vida para uma pessoa desconhecida, só isso. Meu pai e Justin ficavam falando ao meu lado que tudo iria ficar bem, eles não me entendem.

- Vamos, Kate. - Meu pai disse pegando em minha mão.

- Eu não quero. – Solucei.

- É para o seu bem. – Justin disse.

Com muito custo aceitei descer do carro. Meu pai me abraçou de lado me direcionando para a entrada, Justin vinha atrás.

- Bom dia! – Meu pai disse para a recepcionista. – Temos uma consulta marcada com a Júlia.

- Bom dia! Aguardem um pouquinho, ela está atendendo uma paciente. – Ela disse simpática.

- Tudo bem. – Ele respondeu.

Nós sentamos para esperar. Minha perna não parava de balançar e minhas mãos suavam. Eu estava nervosa.

- Vão entrar comigo? – Perguntei olhando para Justin e meu pai.

- Não filha, vai ser só você e a psicóloga.

- Por favor, alguém entra comigo. – Pedi. – Eu vou me sentir mais à vontade.

- A Júlia é uma ótima profissional, bem recomendada por todos. Ela vai te tratar bem. – Meu pai disse.

A porta de sua sala foi aberta, saindo um rapaz, parecia ter a mesma idade que eu. Com um sorriso nos lábios ele se despediu da psicóloga.

- Próximo! – Ela disse.

- Vá filha. – Meu pai sussurrou para mim.

Me levantei sem vontade e caminhei em passos lentos enquanto a psicóloga me esperava na porta. Ela mantinha um sorriso intacto nos lábios, aparentava ter uns trinta anos. Jovem e bonita.

- Bom dia! Entre. – Ela disse ainda sorridente.

Tentei soltar um sorriso, no máximo deve ter aparecido uma careta. Entrei e ela fechou a porta atrás de nós, dei uma olhada em sua sala bem decorada. O que me chamou atenção foi a enorme espreguiçadeira acolchoada.

- Kate Beadles, é isso? – Ela me perguntou sentando-se em sua cadeira de couro e 
apontando para a espreguiçadeira.

- Isso. – Respondi e com receio me deitei.

- Antes de tudo, eu quero que você saiba que eu estou aqui para te ajudar. Preciso que você me conte seus medos para que possamos enfrenta-los. Quero que me conte o que te aflige, o que aconteceu para te deixar com esse semblante de medo. Serei extremamente profissional como sou com todos meus pacientes, o que você me contar, ficará nessa sala. Eu realmente vou dar meu máximo para você ficar bem psicologicamente e por consequência emocionalmente. – Ela disse me olhando no fundo dos olhos.

- Eu... Eu não sei. – Resmunguei receosa.

- Kate, eu entendo o que você está sentindo aí. Você não é a primeira jovem que eu atendo. Eu tenho vários pacientes da sua idade, de início nenhum quis contar nada de suas vidas para mim. Aparentemente eu sou uma desconhecida, eu entendo. Não é fácil expor sua vida e seus problemas para uma pessoa que você nunca viu na vida. Embora envolva uma quantia por consultas, eu me envolvo bastante com meus pacientes. Eu quero vê-los bem e na maioria das vezes nos tornamos amigos. Eu quero ser sua amiga e poder te ajudar, você pode contar para mim o que aconteceu? Quero saber o que te incomoda.

Respirei fundo e a olhei.

- Tudo bem. – Respondi por fim.

- Ótimo. – Ela sorriu. – Que tal você se apresentar para mim? – Assenti com a cabeça.

- Meu nome é Kate Davis Beadles, tenho dezoito anos, sou daqui mesmo de Stratford, mas vivi alguns anos em Nova Iorque, em um convento.

- Hum... – Ela resmungou anotando algo em sua ficha.

- O que gosta de fazer? – Perguntou.

- Gosto de sair com meus amigos, me sinto bem. – Sorri fraco.

- Que bom. E do convento? Você gostava? – Ela perguntou me olhando.

- Na verdade eu nunca quis estar lá. Eu gostava da minha vida aqui, junto dos meus amigos, da minha família. Certo dia meus pais resolveram se mudar para Nova Iorque e me colocaram em um convento, sem nem me perguntar o que eu achava disso. Passei a maior parte da minha adolescência trancada em um lugar onde eu nunca quis estar, sem poder ver o outro lado da rua, pois os muros enormes não me permitiam isso. Foram anos seguindo regras, se as meninas não cumprissem com algo, eram castigadas. Eu não queria isso, então procurava fazer tudo o que mandavam.

- O que era pior no convento?

Senti seu olhar sob mim e eu estava concentrada em olhar para o teto.

- Tinham muitas coisas.... Mais o pior era ver que as meninas recebiam visitas todos os finais de semana, e eu, somente uma vez no mês. Parecia que eu era esquecida pelos meus pais. Eu nunca me senti tão só. – Respondi sentindo meus olhos queimarem.
Respirei fundo prendendo o choro.

- Porque você acha que eles não iam te visitar com mais frequência?

- Eu não sei. – Pisquei várias vezes. – Meus pais trabalham muito, talvez eles não tivessem tempo para ir me ver. – Ri fraco.

- Você guarda algum rancor? – Ela me perguntou e fiquei calada. – Não é bom guardar, 
porque faz mal a você mesma.

- Eu acho que minha mãe não gosta de mim, ela que colocou isso na cabeça do meu pai. Eu queria entender o porquê...

- Pode ser o contrário Kate. Pode ser que ela seja super protetora e quis te privar de algumas coisas.

- Me privar de ser feliz? – Perguntei irônica. – Há uma semana que eu descobri que ela é bipolar. Eu tento não guardar mágoa dela mais não consigo. Eu sei que ela é doente, mas...

- Bipolaridade é um problema que as pessoas têm uma enorme oscilação de humor. Você pode estar muito bem agora e minutos depois pode estar muito irritada. Pode durar meses ou anos, dependendo do tratamento. Pode ser que a sua mãe estava em uma fase horrível da bipolaridade e tomou essa decisão precipitada.

- Meu pai disse que sim... – A interrompi.

- Então? Não é totalmente culpa dela. – Ela disse. – Você já conversou com ela sobre isso?

- Não. Ela voltou com os transtornos e depois do que aconteceu comigo, não quis vê-la.

- O que aconteceu com você? Pode me contar?

- Faziam alguns dias que ela vinha me tratando muito mal e implicava com tudo o que eu fazia. Então semana passada, eu fui para a faculdade. Só que no meio da aula, eu senti muita dor de cabeça e resolvi ir para casa. Eu fiquei o resto da tarde no meu quarto com dor, então ela entrou no meu quarto e foi extremamente arrogante comigo e a mandei sair do meu quarto.

- Vocês discutiram feio?

- Sim e ela ameaçou de me mandar para o convento de novo quando a chamei de louca.

- Continue...

- Quando eu saí do meu quarto, encontrei ela discutindo com meu pai na cozinha. O motivo era eu. Ela disparou mais coisas e eu não aguentei e saí de casa. Eu só queria ficar sozinha, sem ouvir seus gritos pela casa. Estava frio e eu andava sozinha na rua, caminhei até o Starbucks e pedi um café. Enquanto o café não chegava, olhei para as pessoas ali e notei que alguém me olhava. – Engoli à seco.

- Quem estava olhando para você?

- Era... – Minha voz ficou tremula e minhas mão rapidamente começaram a suar.

- Era? – Ela deu um incentivo e comecei a me sentir mal, com vontade de chorar.

- Eu não consigo... – Sussurrei.

- Me diga, Kate. Quem estava olhando para você no Starbucks? – Ela perguntou.

Um flashback passou na minha cabeça, do momento que vi Paul sentado até ele me arrastando para o beco.

- Eu não consigo! – Me levantei desesperada e chorando caminhando até a porta.

- Kate! Calma! – Ela disse vindo atrás de mim e abri a porta, saindo logo dali.

As lágrimas embaçavam a minha visão, vi Justin e corri para seus braços. Sem entender ele me abraçou forte.

- O que houve? – Ouvi meu pai perguntar.

- Está tudo bem. – Júlia disse. – Ela foi bem para a primeira consulta.

- Calma, baby. – Justin sussurrou em meu ouvido.

- Está bom por hoje. – Júlia respondeu. – Fique bem, querida. Nós vamos conseguir, espero você depois de amanhã. – Ela disse alisando meu ombro, enquanto eu ainda estava abraçada ao Justin.

Onde eu verdadeiramente me sentia segura.

(...)

Já faziam alguns minutos que chegamos do consultório. Já havia tomado banho e Justin estava se arrumando para irmos almoçar. Ele saiu do closet espetando seu topete e sorri fraco.

- Está bonito assim. – Respondi.

Ele me olhou e sorriu.

- Eu sou bonito. – Piscou para mim e sentou-se do meu lado. – Estou orgulhoso de você. – Levou sua mão até meu rosto e fez carinho em minha bochecha com seu polegar.

- Eu não queria ter saído daquele jeito... – Tentei me explicar.

- Está tudo bem, ok? – Ele me disse e assenti com a cabeça. – Será que a senhorita pode aceitar jantar comigo?

- Onde? – Perguntei.

- Isso é segredo. – Ele respondeu.

- Vai me levar ao Mc Donalds?

Justin deu risada.

- Não. Quem sabe depois. Vem. – Esticou a mão para eu pegar.

Ele levantou-se primeiro e segurei em sua mão. Justin me puxou com força fazendo nossos corpos se chocar e sua outra mão foi para minha nuca.

- Justin... – Sussurrei devido ao susto.

- Me beija. – Ele disse com os olhos vidrados nos meus.

Olhei para seus lábios que estavam tão convidativos e eu não resisti. Selei nossos lábios em um beijo demorado e lento. Eu sentia algo tão bom quando nos beijávamos. Parecia que toda vez que nossos lábios se tocavam, surgiam borboletas em meu estômago e elas voavam em desordem em mim. E essa sensação nunca sumia.

- Você não imagina o que eu quero fazer com você agora... – Justin disse após separar 
nossos lábios.

Mordi meu lábio, nervosa.

- Crianças? Desçam para almoçar. – Ouvimos Pattie falar no corredor.

Me afastei do Justin com a respiração alterada.

- Melhor irmos almoçar. – Respondi.

Justin riu e abriu a porta. Ele sabe o que causa em mim. Descemos, Pattie e Jeremy já estavam sentados à mesa.

- Macarronada? Hum... – Justin disse lambendo os lábios.

- Especialidade da casa. – Pattie disse.

- Quando eu conheci a sua mãe, ela já fazia isso. – Jeremy respondeu. – Aliás, eu só casei por causa disso.

Nós rimos.

- Sínico. – Pattie respondeu.

Nos servimos e começamos a comer. Estava uma delícia. Depois do almoço, Justin foi para a faculdade. Eu não estava preparada para ir ainda, não ia me sentir confortável com aqueles olhares de pena em cima de mim. Com certeza todos devem saber o que aconteceu.

Fiquei à tarde toda assistindo alguma coisa na TV, tentei o máximo ficar acordada, pois tinha medo de ter pesadelos durante o dia, como sempre tenho à noite.

Cinco, seis, sete horas da noite e Justin não havia chegado da faculdade. Eu estava uma pilha de nervos com medo de ter acontecido algo com ele. Nem as minhas ligações ele não atendia, já estava pronta para sair do quarto e ir procurar Pattie para saber do Justin, quando a porta é aberta e o mesmo entra no quarto.

- Meu Deus! Onde você estava? – Perguntei indo abraçá-lo. – Eu te liguei várias vezes.

- Desculpa. Fiquei sem bateria. – Ele beijou meus lábios. – Suas mãos estão geladas.

- Eu estava nervosa. Você some do nada. – Confessei.

Já pensava no pior.

- Eu estava resolvendo algumas coisas. – Ele respondeu. – Que tal ir tomar banho para o nosso jantar?

- Acho que fiquei até sem fome com esse nervoso. – Respondi e ele riu.

- Vá, Kate!

Tomei um belo de um banho e saí enrolada no roupão.

- O que eu visto? – Perguntei a Justin.

- Algo que se sinta bem. – Ele respondeu. – Apesar de que eu prefiro você sem roupa.

- Não começa. – Pedi envergonhada.

- O que você vestir está bom. Vou tomar banho.

Assenti com a cabeça e fiquei olhando as peças de roupa. Não eram muitas as que tinham aqui. Encontrei um vestidinho floral, o analisei mais um pouco e decidi que seria ele mesmo. O vesti, calcei uma sapatilha, penteei meus cabelos e fui tentar me maquiar. Fiz tudo isso e Justin ainda estava no banheiro, me sentei na cama e fiquei mexendo no celular.

- Wow! Você está linda. – Justin me elogiou, enquanto enxugava o cabelo em uma toalha.

- Obrigada. – Respondi sorrindo.

- Já volto. – Ele disse indo para o closet.

Esperei Justin se arrumar e secar o cabelo ainda. E eu que pensava que as mulheres que eram vaidosas.

- Vamos! – Ele disse pegando a chave do carro.

Me levantei e ele pegou na minha mão, saímos do quarto e encontramos Pattie e Jeremy na sala.

- Já vamos, mãe. – Justin disse.

- Cuidado e juízo vocês dois. – Ela respondeu.

- Juízo é o que mais temos. – Justin respondeu e ri fraco.

- Divirtam-se. – Jeremy disse.

Dei tchau para eles e saímos de casa. Entramos no carro e Justin deu partida.

- Sua mãe sabe para onde vamos? – Perguntei.

- Sabe. – Ele respondeu.

- E porque não me conta?

- Porque é surpresa.

- Poxa. – Resmunguei.

Justin foi cantarolando durante todo o caminho, que aliás, eu nunca tinha passado na minha vida. Isso estava me assustando um pouco, pois já estávamos em uma estrada de terra, onde nos dois lados só tinham árvores.

- Está com medo? – Justin me perguntou.

- O que você acha? – Perguntei de volta.

- Estou vendo que sim. Está quase rasgando suas coxas do tanto que está apertando. – Ele disse e eu nem notei que estava fazendo isso mesmo.

- Onde estamos?

- Você vai já ver. – Ele respondeu.

Cinco minutos depois, chegamos ao nosso destino. Que para a minha alegria estava bem iluminado e não me parecia tão aterrorizante assim.

- Se eu falasse que vínhamos para a cabana você não aceitaria, então... – Ele disse estacionando em frente à mesma.

A casa era uma gracinha. Bem iluminada ao redor e perto havia um lago. A lua estava refletindo nele.

- Que lindo. – Murmurei.

- Vem. – Ele disse saindo do carro.

Saí também e logo segurei em sua mão. Subimos os poucos degraus de madeira da casa e Justin tirou uma chave do bolso, abrindo a porta em seguida. Entramos e ele a trancou. Esfreguei as mãos pois estava um pouco frio lá fora. Olhei em volta e estava uma decoração linda.

- Nossa... – Disse boquiaberta.

- Gostou? – Ele me perguntou.

- É uma bela casa. – Comentei.

- Vamos comer? Estou faminto. – Me puxou pelo braço em direção, ao que eu deduzi, a cozinha.

Fiquei impressionada quando vi uma mesa repleta de comida.

- Quem fez? – O perguntei.

- Eu. – Ele respondeu e arqueei as sobrancelhas.

- Mentira né?

Ele deu risada.

- É, não fui eu quem fez. Mais o que vale é a intenção. – Ele deu de ombros e ri.

- Exatamente. – Respondi.

Justin puxou a cadeira para eu sentar, sorri como forma de agradecimento. Ele sentou à minha frente.

- É muita comida só para nós dois. – Disse.

- Você vai precisar comer bastante hoje. – Ele disse me olhando e preferi ficar calada.

Começamos a comer enquanto Justin me contava histórias engraçadas. Me engasguei várias vezes por causa dele.

- Deve ser lindo esse lago de dia. – Disse.

- Amanhã você vê.

- Vamos voltar aqui amanhã? – Perguntei.

- Nós vamos dormir aqui. – Ele respondeu simples.

- Não é melhor irmos dormir na sua casa?

- Fica tranquila, não vai acontecer nada. Relaxa. – Ele disse acariciando minha mão, sorri fraco em resposta. – Terminou?

- Sim, estou cheia.

- Ok. Vamos, tem algo para você no quarto. – Levantou-se.

- Para mim? – Perguntei curiosa. – O que é?

- Se você ficar aí sentada não vai saber o que é. – Ele respondeu.

Me levantei rapidamente, Justin pegou em minha mão e me guiou pela casa. Chegamos em frente à uma porta.

- Abra! – Ele disse me olhando.

- Não tem nenhum bicho aí dentro né? – Perguntei e ele riu.

- Não, Kate. – Justin respondeu.

Segurei no trinco e girei, abrindo a porta devagar. Olhei para dentro do quarto e fiquei boquiaberta. Estava iluminado apenas com velas, muitas pétalas de rosas vermelhas estavam jogadas no chão, assim como na colcha branca da cama. E em cima da mesma, um urso gigante que logo senti vontade de apertá-lo.

- Meu Deus! – Sussurrei com os olhos vidrados em tudo.

Entrei e fiquei com dó de pisar nas pétalas. Justin riu atrás de mim e fechou a porta.

- Você gostou? – Ele me perguntou.

- Não precisava disso. – Respondi. – Olha o tamanho desse urso! – Coloquei as mãos na 
boca.

Eu estava parecendo uma criança quando ganhava presente. Mas eu realmente estava encantada com tudo.

- É para você. – Justin respondeu.

- Ahhh, não acredito. – Disse indo abraçar o urso.

Ele era grandão e muito fofo.

- Ele é tão lindo. – Respondi sorrindo e Justin ria de mim.

- Fui trocado por uma pelúcia? – Ele perguntou e larguei do urso.

- Não. – Ri. – Para que tudo isso? – Perguntei indo até ele.

- É... – Justin coçou a cabeça. – Caramba!

Olhei para ele confusa.

- Eu nunca fiz isso na vida... – Ele sussurrou.

- Fez o quê? – Perguntei.

Justin segurou em minhas mãos e notei que estavam um pouco suadas.

- Kate... – Ele disse olhando em meus olhos. – Acho que estou um pouco nervoso. – Riu fraco. – Eu não sei como te falar isso, é complicado para mim.

- Falar o quê? – Perguntei preocupada.

Será que ele não queria mais nada comigo? Por isso que fez tudo isso para que eu me sentisse menos mal? Ah não.

- Você não quer mais nada comigo? – Perguntei com medo da resposta.

- O quê? – Ele perguntou confuso. – Não é nada disso.

- Então me fala. – Pedi.

- Eu não sou muito bom com palavras mais eu quero que você me ouça até o final. – Ele disse e assenti com a cabeça. – Quando a Caitlin me pediu para que eu tirasse sua virgindade, eu não sabia da proporção que isso ia tomar. Era para ser só mais uma transa para mim, mas algo estranho aconteceu. Te ver tão vulnerável em meus braços quando eu te fazia minha, despertou o desconhecido em mim. Outro Justin que eu nem sabia que existia, surgiu. Eu ficava cada vez mais fascinado em você nas nossas transas. Adoro quando você fica envergonhada, pois eu gosto de ver suas bochechas vermelhas. Você foi a única que fez eu me sentir diferente. Nunca passou pela minha cabeça fazer isso para garota nenhuma, e olha isso? Eu fiz! Era para ser só mais uma transa e eu acabei me envolvendo demais. Eu não sei o que é isso mais eu sinto vontade de ficar vinte e quatro horas perto de você.

Quem estava ficando nervosa eu era, eu ouvindo sair tudo aquilo da boca do Justin. Meus batimentos cardíacos estavam acelerados e minhas pernas bambas.

- Meu pai me disse uma vez que não podíamos perder a oportunidade de ser feliz. A minha felicidade está bem aqui na minha frente e eu não vou deixar escapar. – Justin soltou minhas mãos e enfiou a mão no bolso da sua calça, trazendo uma caixa aveludada. Estremeci quando ele a abriu. – Baby, você aceita ser minha namorada? 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Jamais despreze uma pessoa deprimida. A depressão é o último estágio da dor humana. É a fase exata onde a alma dói de verdade.
Procure ajuda!

60 comentários:

  1. Agora só falta a Kate dizer "SIM" e já podemos solta os fogos. Foi tão fofo o JB ( Quero um desse pra mim, onde vende? ).
    Kate se saiu bem na primeiro consulta, deve ser desconfortável conta dá sua vida çra alguém desconhecido.
    Continua
    É isso, kisses até a próxima postagem.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desconfortável contar sua vida inteira para uma pessoa desconhecida, já passei por isso umas 4 vezes, a última vez foi a duas semanas kk

      Excluir
  2. Li as notas finais, antes de ler p cap, e essa frase tocou lá no fundo!
    Parabéns por valorizar isso Bre.
    Então, eu sei que o cap tá FODAAA
    Vou ler, beijos
    Tchau Vadia do Ceará

    ResponderExcluir
  3. Esperei tanto esse momento e por mais cliché que seja, foi incrivelmente e românticamente lindo.

    ResponderExcluir
  4. Ave maria
    QUEM TEVE ATAQUE CARDÍACO FOI EU
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    TÔ APAIXONADA
    Não tô exagerando, quem ficou bipolar lendo esse cap foi eu, no começo preocupada com a Kate e no final chorando com tanta Lindeza do Justin com a Kate! AAAAAAAAAAA amei muito, vou reler pq eu mereço me emocionar mais ❤❤❤❤
    PS: TU FAZ ISSO LOGO QUANDO EU TÔ NA TPM?????? VAGABA isso é jogo SUJO BRENDA!Sua vadia
    Beijos Vadia do Ceará 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo maravilhoso!!! Kate tem que dizer SIM :D
    Justin amorzinho ❤
    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Aaainw que fofinho 😍😍😍😍😍 muito lindo isso 😍😍 que pena que só acontece isso em fic 😣😣😣...... Já ansiosa pelo próximo Beijos

    ResponderExcluir
  7. MDS QUE LINDOOOOOOOOO!! Espero que ela aceite ♥ continua logo amore.

    ResponderExcluir
  8. Kate diz SIMMMM!!💜
    Continua ❤❤❤💐

    ResponderExcluir
  9. Imagina ela dizendo não?😂que pena justin

    ResponderExcluir
  10. MDS que topppppppppp❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. MEU PAI, SENHOR JESUS, QUE CAPÍTULO PERFEITO!
    Finalmente amoor, depressão e muito sério, é precisa muito de ajuda.
    Continua amor, quando puder *--* 💜

    ResponderExcluir
  12. 💙💙💙💙💙💙💙 que fofo meu deooooos só continua kkkk

    ResponderExcluir
  13. AAAAHHH SOCORRO, pq tu para na melhor parte ? Puta
    Eles são tão fofos😍
    Sobre a Kate na psicóloga, é horrível tudo que ela passou. A bixinha sofre demais.
    Essa frase nas notas finais, pura e dolorosa verdade!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. Caralhoooo, aceita Kate, plss. Continua logo, bjs...

    ResponderExcluir
  15. Hello!
    Sou uma leitora bem (dá um foco nesse "bem") fantasma. Acompanho a fanfic há um tempo, e encontrei nela uma história diferente das outras, sem clichês, com realidades e mesmo assim, aquele toque maravilhoso de sonhos que todas nós temos, e compartilhamos com a personagem principal. A sensação de rejeição, de esquecimento, de crise existencial, e em controvérsia, também nos identificamos com o Justin, não querendo nada com nada, achando que estamos ilesos ao amor e todo o pacote que ele trás. E de repente, aparece alguém (lê-se "futuro senpai master) que gira o seu mundo e faz até gol com ele. Eu adoro essa história, e a maneira como a escrita não tira nem põe, não tem excessos e nem faltas. É perfeita. Te envolve do início ao fim. Queremos saber o que acontecerá com o casal, e a cada capítulo é um tiro novo. Então, só posso agradecer por escrever e continuar essa fanfic magnífica, e dizer um "muito obrigada" virtual por fazê-la com tanta verdade e divergência. É algo maravilhoso que tem aí. Um dom nos seus dedos, puta merda. Parabéns pelo talento! E obrigada, mais uma vez, pela história excelente.
    Beijos no core

    ResponderExcluir
  16. Awwnnnnnn, foi mt fofooooo. Espero q ela melhore logo

    ResponderExcluir
  17. Meu continua por favor ❤❤

    ResponderExcluir
  18. Esse pedido de namoro tá muito melhor que muitos pedidos de casamento por aí UHSAUHSAUHSAUHSA AMEIIIIIIIIIIIII
    Quem diria que uma transa qualquer ia tomar proporções grandes 💕

    ResponderExcluir
  19. Mais gente, quanta perfeição num Cap só.
    Seria pedir demais um Justin pra mim? haha
    Shipo muito.
    Continua logo, amando ❤😍

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaiiiiiii meu Coracaoooooo.. menina de Deus... estou ansiosa pelo próximo capítul

    ResponderExcluir
  21. OMB tá maravilhoso continua 😍❤

    ResponderExcluir
  22. Ai Senhor que capítulo mais lindo 😍😍😍, estou mega apaixonada pelos dois ❤❤❤!!! Kate vai conseguir superar todas essas bombas, porque eu já disse, ela tem pessoas maravilhosas ao redor dela para ajudá-la nesse processo ❤❤
    Continuaaaa Bre

    ResponderExcluir
  23. AHHH MDDSSS MEU CORAÇAOO, ta querendo me mata!?EU VO FC EUFORICA DESSE JEITOO ATÉ QUANDO SENHOR MDDDDSSSS
    Q LINDINHOOOO O JUSTIN SE DECLARANDO MANO, OND TA OS HOMENS ASSIM HJ EM DIA!?
    Dps daquele " sufoco" q a kate passo nakele consultório ela merecia isso
    Aaaaaaa e naooo bieberrr vc naoooo vai se trocado por uma peluciaaa nós estamos ak aindaaaaa ❤
    continuaaa logoo pfv antes q eu tenha um infarto, nunca pensei q eu ia fc c tanta expectativa assim....
    Eu lembro até hj o dia q eu encontrei sua fanfic superrr sem quere, entrei no meio da segunda temporada e me apaixonei acabei lendo varias vezes desde o PRIMEIRO capitulo de dangerus life, toda vez q eu chegava no final eu voltava tuuddo dinovo e lia como se fosse a primeira vez... caraaalhoo
    vei n te conheçooo ms eu amoooo vc e oq vc faz
    serio nao para pq vc é mt boa nisso
    e too supeerrr esperando o proximooo(como sera o reencontro da mel c o justin!? senhoor mandaaa maiss babadoo pra noisss brendaaa)
    AHH SUA LOKA EU VO MORRREEE AK MDS
    NAO DEMORA PORR FAVORRR❤

    ResponderExcluir
  24. Ain meu deus, que amor❤❤❤❤❤ continua!!!

    ResponderExcluir
  25. OMG OMG OMG QUE FOFO!!!! Só falta a Kate aceitar 😍😍😍 quero tanto um Justin pra mim que até dói 😭😭😭 continua logo pfv ❤️❤️

    ResponderExcluir
  26. Capítulo maravilhoso....continua.

    ResponderExcluir
  27. Que capítulo perfeito! Ela tem que aceitar ❤

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus! Um cap mais arrazador do que o outro, to amando! Continuaa

    ResponderExcluir
  29. Aiii que tudo, amei esse capítulo, nossa a Kate saiu muito bem na primeira consulta, continua tô assiosa pelo "Sim" dela.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  30. O primeiro passo já foi dado .. então vamos torcer para ela superar esta tragédia de vez e se acertar com a coroa.. e ela aceitar o tratamento .. Justin nervoso e romântico para pedir Kate em namoro muito fofo.

    P.S Adorei a frase no final.. bem inspiradoor

    ResponderExcluir
  31. Nossa que capitulo perfeito...a frase do final,mi tocou profundamente....Parabéns mais uma vez um ótimo trabalho Brenda

    ResponderExcluir
  32. Como sempre , perfeito
    Essa frase mexeu cmg
    Continua nenê

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus do céu q amorrrr, pelo menos uma felicidadepra Kate agr né? Ela merece tanto ain 💜💜. Continua mulherr ta maravilhoso 💜

    ResponderExcluir
  34. Que lindo muito fofo aí vc para na parte mais importante né dona brenda bem sua cara mesmo achei bem interessante vc por esse assunto aqui vai ajudar algumas pessoas tenho certeza bom e isso e sobre a bipolaridade e assunto muito bom tbm BEIJOS CONTINUAR VC E A MELHOR♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Te entendo Kate, é difícil se abrir p algm assim... Amando mto essa história!!! Apaixonada msm

    ResponderExcluir
  36. Ain!!!! Amei, ela foi tão corajosa por ir!!! E Justin foi tão romântico!!! Amei! Amei e Amei!!! Pode continuar por favor!!! Continua logo por favor!!!! 😘😘

    ResponderExcluir
  37. BRENDAAA vc quer me matarrrr aí MDS continua

    ResponderExcluir
  38. Que capítulo abaixa que é tiro continuaaaa linda

    ResponderExcluir
  39. Tá mt 🔝 esse capítulo continua logo

    ResponderExcluir
  40. Quero muito o sim dela!! Melhor casal do mundo. Parabéns pelas fics, tu nasceu pra fazer isso. ❤��

    ResponderExcluir
  41. AMEEIIII.. CONTINUAAA..
    Amo essa fanfic é a melhor de todas que eu já li.. Continua prfv amo o casal Kestin ❤

    ResponderExcluir
  42. AMEIII... CONTINUAAAA..
    Amo sua fanfic é a melhor que eu já li, prfv continua, melhor capítulo adoreii... Amo o casal Kastin

    ResponderExcluir
  43. Eu vou infartar que capítulo perfeito meu Deus mulher você arrasaaaaa 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  44. continua
    ainn o justin fofo
    tomara que ela diga simmmm

    ResponderExcluir
  45. Aleluiaaa! Capitulo mais amor ❤️ continua Brenda!

    ResponderExcluir
  46. Kate querida aproveita que sua psicóloga quer saber dos seus problemas pq a minha só serve pra falar da vida dela nas consultas gsjrueiejdh continuaa por favor Brenda

    ResponderExcluir
  47. Ohhhhhh Meu Deus Que Cap Foiiijh Essse 😱😱😱😱 Maravilhosa Essa Sua Mente Viu Breenda Cara Você Arrasa Muito 👏👏👏👏 Continua Amooooh Suas Fic❤❤❤

    ResponderExcluir
  48. meu deusss parou na melhor parte, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  49. Aeeeeeeeeee caralho, esse Justin arrasa demaisss! Continua logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. MDSSS ! Morta por esse tiro 😂 AMEI O CAP, Justin lindo, supremo como sempre
    Continua esta maravilhoso como sempre 💙💙😘

    ResponderExcluir
  51. Que lindossss amei o cap continua

    ResponderExcluir
  52. Quanto tempo :( Adoro essa história também, continua por favor. Sofro junto com a Kate kk

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !