Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 1 de junho de 2017

The Apprentice - Twenty-third chapter

| |



Meu corpo todo se paralisou. Eu devo estar realmente louca. Eu tinha mesmo escutado aquilo? Pisquei algumas vezes e Justin me olhava, aflito.

- Kate? – Ele me chamou. – Fale alguma coisa. – Pediu.

- Vo-você está brincando comigo? – Foi a única coisa que consegui dizer.

- Claro que não. Quero que seja minha namorada. – Ele sorriu.

- Meu Deus... – Murmurei colocando as mãos na boca, admirando o lindo anel que estava à minha frente.

- Por Deus, fale alguma coisa, eu estou uma pilha de nervos. Parece que meu coração vai parar de bater a qualquer momento e... – Justin começou a falar sem pausas.

- Eu aceito. – Respondi e Justin parou de falar.

- Sério? – Ele perguntou e assenti com a cabeça.

Justin abriu um sorriso lindo para mim. Aquele sorriso que era luz na minha escuridão particular.

- Oh baby! – Ele murmurou e selou nossos lábios, em um ato repentino.

Aquele beijo foi diferente. Apesar de tê-lo beijado tantas vezes, aquele tinha um ingrediente a mais. Seria paixão? Sim, eu já sabia que era apaixonada pelo Justin. Seria somente paixão? Não sei, mais nunca me senti tão bem e viva.

Justin separou nossos lábios e me olhou intensamente. Eu podia ver o brilho nos seus olhos e estava feliz por eu ser o motivo disso. Ele estava feliz.

- Por um momento pensei que você não iria aceitar. – Ele disse e ri fraco.

- Você é demais! – Disse me pendurando em seu pescoço e lhe dando um selinho.

- Olha, isso é para você usar. – Ele disse me mostrando um anel.

- Não precisava. – Disse o olhando tirar o anel, em seguida colocou em meu dedo e beijou.

- Claro que precisava. Você é minha namorada agora. – Ele disse sorrindo.

- Como será que meus pais vão reagir quando souber? – O perguntei.

- Se você quiser, não precisa contar agora. Ainda mais com as oscilações de humor da sua mãe. – Ele disse afagando meus cabelos.

- Eu também acho. – Concordei. – É lindo, obrigada.

- Não foi nada. – Ele respondeu.

- Qual nome vamos dar a ele? – Disse apontando para o gigante urso.

- Pode colocar o meu nome, é bom que você não esquece de mim quando eu estiver longe. – Ele disse piscando e ri.

- Vou colocar Drew. – Respondi indo até meu urso.

- Ótima escolha. – Ele disse caminhando até a mim com as mãos no bolso. – Que tal parar de dar atenção ao Drew e dar um pouco de atenção a mim? – Ele disse pegando meu urso e colocando do lado, no chão.

Não disse nada e observei Justin se aproximar de mim. Ele colocou as mãos em minha cintura e me levou de encontro ao seu corpo. Por um motivo estranho, comecei a ficar tensa. Algo que não deveria acontecer, já que era o Justin que estava ali. Ele tirou uma de suas mãos da minha cintura e levou até o meu rosto, acariciando com as falanges. Fechei meus olhos ao sentir suas carícias. Segundos depois, senti seus lábios macios encostarem aos meus. Sua língua pediu passagem e cedi de imediato. Ele me beijava calmamente. O tempo havia parado para nós dois.

Justin me conduziu até a cama, sem romper nosso beijo. Ele me deitou e ficou por cima de mim.

- Você é linda! – Ele sussurrou com os lábios encostados aos meus.

Minhas bochechas ficaram quentes. Justin ficou de joelhos e tirou sua blusa. Apenas observei seus movimentos e senti meus batimentos cardíacos acelerar. Após Justin jogar sua blusa no chão do quarto, ele voltou a ficar por cima de mim. Seus lábios foram de encontro ao meu pescoço, onde depositou vários beijos delicados. Fechei meus olhos sentindo aquela maravilhosa sensação. Suas mãos percorreram por meu corpo e pararam em minha cintura, ele deu leves apertos.

Por um motivo estranho, cenas de Paul em cima de mim, me apertando, vierem em minha mente repentinamente. Ele machucava meu corpo enquanto tentava me beijar. Me apavorei e empurrei Justin.

- Não! – Disse com a respiração acelerada.

- O que foi? – Justin me perguntou assustado.

- Eu.... Eu não consigo. – Respondi sentindo uma enorme vontade de chorar.

- Kate, você tem que superar isso. Se você não ultrapassar esse medo, ele sempre vai viver com você.

- Não é fácil. – Choraminguei, cobrindo meu rosto com minhas mãos.

Ouvi o suspiro pesado de Justin.

- Olha para mim. – Ele pediu segurando em meus pulsos e tirando minhas mãos. – Eu não sou ele, ok? Sou eu, Justin!

- Eu sei, Justin. Eu sei. – Respondi.

- Então para de fazer o Paul presente na sua vida. Aquele merda não merece seus remorsos. – Ele respondeu bravo.

Me encolhi e fiquei calada. Justin tinha razão, mas como eu queria que dependesse de mim. Ficamos em silêncio encarando o nada.

- Está chateado? – Perguntei.

- O que você acha? – Ele revidou e senti a raiva em sua voz.

- Desculpa. – Murmurei.

Ele passou a mão entre os cabelos e depois me olhou.

- Tá tudo bem. – Suspirou. – Quer ir para casa? Acho que não temos mais motivos para ficar aqui.

Justin havia preparado tudo isso para mim e eu estava acabando com isso porque não conseguia controlar meus medos. Eu estava estragando tudo. A culpa era toda minha. Mas, eu podia reverter a situação.

- Não. Vamos dormir aqui, você teve todo o trabalho. – Respondi e me aproximei dele. – Eu sinto muito pelo o que está acontecendo. Eu não queria me sentir assim, Justin. Sou problemática demais.

- Eu estou aqui para te ajudar, Kate. – Ele respondeu.

- Eu sei e te agradeço por isso. – Acariciei sua mão. – Quer continuar?

- A questão é: Você quer continuar? Não vou fazer nada forçado com você.

- Eu confio em você. – Disse decidida.

- Vem cá. – Ele disse me puxando para seu colo.

Me aninhei em seu corpo quente e Justin afagou meus cabelos. Meu ouvido estava colado em seu peito e com isso dava para ouvir as batidas do seu coração, me transmitindo paz. Ele estava fazendo tudo para me agradar e eu tinha que me esforçar para ser merecedora disso.

Desencostei dele e ficamos nos olhando. Aquele olhar me fazia derreter de dentro para fora. Rompi o contato visual e selei nossos lábios. Nos beijamos sem pressa e quando notei, Justin já estava por cima de mim, novamente. Suas mãos seguraram na barra do meu vestido e foram o levantando. Logo senti o vento leve bater em meu corpo descoberto. A cada centímetro desnudo, algo renascia dentro de mim. Em instantes, fiquei apenas de calcinha.

Minha respiração acelerou e fiquei tensa de novo. Fechei os olhos com força e tentei não 
pensar em nada, apenas no nosso momento.

- Quer que eu pare? – Justin perguntou.

Com certeza ele tinha notado minha tensão. Neguei com a cabeça.

Eu sou maior que os meus medos. Eu posso vencê-los.

- Eu estou aqui com você. – Justin sussurrou e suas mãos tocaram o cós da minha calcinha. – E para você. – Ele completou.

Aos poucos, ela foi sendo retirada do meu corpo. Justin a jogou em um canto qualquer, depois fez isso com sua calça e sua cueca. Estávamos nus. Já tinha esquecido o quanto era lindo sem peça de roupa nenhuma. Era a obra de arte que eu gostaria de apreciar todos os dias.

Justin pôs-se entre as minhas pernas, as prendendo em sua cintura. Ele pendeu-se em mim e alcançou meus lábios. Iniciamos um beijo demorado, enquanto eu sentia seu pênis encostar-se a minha intimidade. Aquele pequeno toque acendeu meu corpo de uma forma inexplicável. Eram as sensações que Justin me proporcionava.

Suas mãos chegaram até meus seios e os acariciou, como se fossem as coisas mais preciosas e valiosas que já havia tocado. Seus dedos brincaram com meus mamilos os deixando rígidos. Justin separou nossos lábios e me olhou.

- Confia em mim. – Ele sussurrou e assenti com a cabeça.

Sua boca foi descendo preguiçosamente por meu corpo, me deixando arrepiada. Passou por meus seios, minha barriga e agora o lugar que eu mais almejava. Justin beijou delicadamente acima da minha vagina e me contorci. E ele não parou. Foi descendo até encontrar meu ponto de extremo prazer.

Me remexi na cama, sentindo sua língua me tocar tão intimamente. Suas mãos apertaram minhas coxas com força e ele fez uma sucção gloriosa. Gemi em resposta.   

- Como se sente? – Justin me perguntou.

- Be-em. – Disse sentindo seus dedos me penetrar.

Arfei com seus movimentos repetitivos. Quando senti que estava quase chegando ao meu ápice, Justin parou.

- Você está lubrificada o suficiente. – Comentou.

- Continua. – Pedi.

- Minha menina está de volta? – Perguntou e sorriu.

- Isso não se faz, Justin. – Disse.

- Calma baby, nós começamos agora.

Justin já estava acordado. Seu membro rígido apontava para mim. Ele se tocou e abriu bem as minhas pernas. Justin controlou seu peso em cima de mim e senti seu pênis encostar na minha entrada.

- Deseje boas-vindas para nós, amor. – Ele sussurrou e me penetrou.

Fechei meus olhos sentindo ele deslizar dentro de mim. Justin beijou meus lábios e ficou imóvel alguns segundinhos. Tinha esquecido da maravilhosa sensação de tê-lo dentro de mim. Remexi meus quadris indicando que ele continuasse. E foi exatamente o que ele fez. Justin não desgrudou minha boca enquanto ia e vinha. Minhas mãos estavam acima da minha cabeça e nossos dedos estavam entrelaçados. Estávamos em perfeita sincronia, em uma conexão admirável. Éramos apenas um.

Seus movimentos precisos me arrancavam gemidos. Estávamos no auge do prazer. Justin sussurrava palavras carinhosas ao pé do meu ouvido me deixando mais extasiada. Eu estava vulnerável e não iria aguentar por muito tempo. Ele resolveu trocar de posição e saiu de cima de mim. Justin deitou-se atrás de mim e levantou minha perna direita, encaixando-se perfeitamente bem. Segurei minha perna para facilitar e ele começou a me penetrar lentamente. Era uma tortura. Deliciosa tortura. Sua mão desocupada foi para os meus seios, os apertando.

- Estou quase. – O avisei entre gemidos.

- Calma, nós vamos juntos. – Sua respiração pesada bateu em minha nuca.

Eu não sei se iria aguentar por muito tempo. Justin aumentou a velocidade de suas penetrações e mais gemidos foram liberados. Aquela sensação deliciosa começou a percorrer por todo o meu corpo e pedi por mais. Me contorci toda sentindo os músculos da minha vagina apertar o pênis de Justin. Gozei. Justin não parou, continuou indo e vindo em busca do seu orgasmo.

- Ohhh! – Justin urrou e senti seu jato quente me invadir.

Nossos corpos ainda estavam liberando seus últimos espasmos de prazer. Justin beijou minha bochecha e ficamos calados, apenas ouvindo nossas respirações se normalizar.

Foi incrível e eu estava me sentindo bem. Me sentindo viva.

- Quer tomar banho? – Justin me perguntou.

- Quero. – Respondi.

- Vamos. – Ele disse saindo de mim.

Ele levantou primeiro e me estendeu as mãos. Minhas pernas ainda estavam bambas devido ao delicioso orgasmo.

- Cuidado para não pisar nas pétalas. – Pedi e Justin riu.

- Isso é um pouco impossível. Tem pétalas jogadas no quarto inteiro. – Ele disse me pegando no colo e dei um pequeno gritinho de susto.

- Meu Deus! – Dei risada.

Justin me levou em direção ao banheiro e tomamos um banho demorado, bem juntinhos.

- Eu trouxe roupas. – Ele respondeu enquanto nos enrolávamos em toalhas.

- Caramba! Como não percebi isso? – O perguntei.

- Eu sou esperto. – Ele piscou e concordei com a cabeça.

Saímos do banheiro e Justin pegou uma mala média, onde havia roupas nossas. Coloquei uma calcinha e Justin me deu uma de suas blusas para eu vestir. Ele vestiu uma boxer e uma calça de moletom, pois estava um pouco frio. Troquei os lençóis da cama e fomos nos deitar.

- Obrigada por cuidar de mim. – Agradeci a Justin.

- Não precisa me agradecer, amor. – Ele disse acariciando minhas costas.

- Owwwn que bonitinho. – Disse apertando suas bochechas.

- O que? – Ele perguntou desentendido.

- Você me chamando de amor.

- Mais eu já tinha chamado.

- Chamou? – Perguntei

- Chamei sim.

- Oh, o que eu estava fazendo?

- Gemendo para mim. – Ele disse e deu risada.

- Bobo. – Ri dele e escondi meu rosto em seu peito.

- Estou feliz. Sinto que a minha Kate está voltando. – Ele comentou.

- Mais eu sempre estive aqui. – Respondi acariciando seu peito.

- Você sabe que não. Nem deixava eu chegar perto de você.

- Eu não sei o que aconteceu. – Torci os lábios.

- Ok, vamos conversar sobre outra coisa. – Ele sugeriu e concordei.

- Estou perdendo muito conteúdo. Vai ser complicado passar nas cadeiras da faculdade.

- Mesmo que você leve algum atestado, vai ser difícil mesmo. Vai ter que fazer todas as provas sem ter assistido as aulas.

- Estou muito ferrada.

- A sua sorte é que você tem um ótimo professor particular. – Ele piscou.

- Eu tinha que me dar bem em pelo menos algo na vida. – Respondi.

- Quer voltar à faculdade?

- Pode ser próxima semana. Acho que vou estar bem para encarar aqueles olhares 
piedosos. – Suspirei.

- Não fica preocupada com isso. Os outros são só os outros.

- Vou levar essa frase sempre comigo, filósofo Bieber. – Disse e rimos.

Agradeci imensamente à Deus por ter colocado a pessoa certa na minha vida. Justin fazia de tudo para me ver bem e feliz. Ele me entende e aceita minhas decisões.

Ele foi a minha pessoa certa na hora certa.

(...)

Acordei com raios de luz no meu rosto. Só após estar consciente, percebi que não tive pesadelo na madrugada. Será que eu estava finalmente me livrando desse tormento?

- Acorda dorminhoca. – Ouvi a voz de Justin soar no meu quarto.

Resmunguei e cocei os olhos, antes de abri-los.

- Preparei café da manhã pra gente. – Ele disse.

- Não queimou? – Perguntei e ele riu.

- Engraçadinha. Levanta, vamos comer.

Fui ao banheiro cambaleando de sono e Justin ficou me esperando. Depois fomos até a cozinha e ele havia preparado panquecas, ovos mexidos e suco. Bom, o suco era industrializado. O que vale é a intenção.

- Ficou bom? – Ele me perguntou enquanto eu mastigava.

- Dá para engolir. – Disse e ele fez cara feia. – Está ótimo.

- Eu sei, sou demais. – Ele deu de ombros e ri.

Tomamos café enquanto Justin fazia graça. Depois colocamos uma roupa para passear pelas redondezas da casa. Fomos até o lago e ficamos vendo os patinhos aproveitar a água. Eu estava amando tudo.

- Esse lago é limpo? – Perguntei.

- Sim. – Ele respondeu. – Porque? Quer entrar?

- Quero. Mais tô com medo de ter algum animal, alguma cobra, sei lá.

- A única cobra que tem aqui, está dentro das minhas calças. Dessa você não precisa ter medo. – Ele respondeu e gargalhei.

- Meu Deus, Justin. Você é hilário. – Disse ainda rindo. – Porém, péssimo piadista.

- Ai é? – Ele me pegou no colo.

- Me soltaaaa! – Esperneei.

- Seu pedido é uma ordem. – Ele falou e correu comigo para dentro do lago.

- Ah não!!! – Protestei.

Porém, era tarde demais. Nós dois já estávamos molhados. Justin só conseguia rir e eu queria matá-lo afogado. A água estava gelada.

- Eu odeio você. – Disse jogando água nele.

- Que feio contar mentiras, Kate. – Ele disse rindo.

- Quem disse que eu estou mentindo? – Cruzei os braços.

- Você nem sabe mentir. – Ele continuou zombado.

- Sua mãe vai nos matar se ficarmos doente.

- Mais ela não vai saber que entramos no lago. – Ele deu de ombros.

- É normal sentir vontade de matar o namorado? – O perguntei e ele riu.

- Depende do que você quer me matar. De prazer é a opção mais aceitável. – Sorriu maliciosamente.

Dei língua para ele e Justin encarou como uma enorme provocação, pois veio para cima de mim querendo me matar. Matar apenas de muitos beijos e carinho. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


38 comentários:

  1. GENTE, QUE CAPÍTULO MAIS FOFINHO!!!
    A Kate está ficando danadinha agora, adoooooooro 😂😂😂😂.
    Melhor capítulo da face da terra, continue Breeee ❤❤

    ResponderExcluir
  2. aaaaah já disse que amo esses dois pois é amo muitoooo , cooooontinua !

    ResponderExcluir
  3. Capítulo arrasador ❤
    Capítulo peefeitoooooo 😍

    ResponderExcluir
  4. Onwwww que lindo amei continua

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus a Kate ta superando o trauma, sofreu muito a bichinha... E graças a Deus também ela aceitou o pedido de namoro, meu casal oficialmente juntos, que maravilha!!! Só continua, lindona

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO, QUE CAP É ESSE!
    Justin e Kate, que amorzinho.
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Justin está transformando Kate em uma descobridora de prazer

    ResponderExcluir
  8. QUE FOFOOOS... Continua por favoor.

    ResponderExcluir
  9. Perfeito não aguentava mais esperar continua linda tá maravilhosooooo

    ResponderExcluir
  10. Awn o meu segundo casal favorito voltou ao normal 🙏 agora estão mais fofos que antes. Ameeei continuaa logo em, anciosa pelo próximo capitulo com a Kate na faculdade. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. AIII QUE COISA MAIS FOFAAA
    CONTINUA ❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Amando ver a Kate voltando a ser a Kate... Kkkkkkkkk, awntt, esse casal cara 💕 continua

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOOOOH Q bonitinhosss, alguém me da um Justin de presente? Quero muito! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. Muito cut esse capítulo amei .. me senti até meiga kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Que saudades eu tava de ver a Kate assim aaaaa,continua logo porque eu tava quase morrendo de esperar. Sucesso!!❤❤

    ResponderExcluir
  16. Owwnttttt esse casal é tão amor 💕
    Estou tão feliz pela kate 💕
    Continua

    ResponderExcluir
  17. Morri de amores nesse capítulo! Que lindo ❤

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por esses foi gnt ✨😍😍😍😍❤amando essa história!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  19. QUE AMOR ESSES DOIS!!! SOCORRO, EU ESTOU MEGA FELIZ POR ELES ������
    CONTINUA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  20. Que topppppppppp.... Amei como sempre ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ com toda certeza continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  21. Estou apaixonada nesse capítulo ❤❤❤❤ continua...

    ResponderExcluir
  22. Que saudadeeee que eu estava,ameeeiii

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso como sempre ❤️❤️❤️
    Continua😘

    ResponderExcluir
  24. Lacrouuuuuuu, continuaaaaa please

    ResponderExcluir
  25. Meu deus do céu, esse foi o capítulo mais fofo de sem. Quero mais assim, continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  26. Que cute... saudades da "velha" Kate

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindos 😍 continua

    ResponderExcluir
  28. Que lindooooo ❤. Continua logo....

    ResponderExcluir
  29. QUE LINDOOOOOOOOOS !! AMEI !! Continua.

    ResponderExcluir
  30. Fico numa ansiedade por esse aqui também. Oh historinha boa essa, viu?!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !