Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Look this

| |


40 comentários:

  1. como assimmmmmmm????????? eu preciso de dl na minha vidaaaaaaaaa volta loga por favorrrr breeee

    ResponderExcluir
  2. Acho bom voltar mesmo,por que se nn te mato ta entendendo Brenda?preciso dessa fic na minha vida escutou?

    ResponderExcluir
  3. Mds que maravilha mal posso esperar por isso esse momento e meuuuuu vc é a melhor autora de fanfic que eu já lir eveerrrr 😍😘😘😘😘😍😍

    ResponderExcluir
  4. Esperei tanto por esse momento diariamente eu venho no seu blog para ver se vc já postou um capítulo novo das fanfics ,não consigo parar de pensar nos capítulos perfeitos que estão por vim da sua criatividade GENIAL !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai breh volta logo nn aguento mais esperar eu amo teus cap sério são fodas

    ResponderExcluir
  6. Estava tão ansiosa por mais um capítulo, porém sei que vc deve estar ocupada com algumas coisas pessoais,eu sempre espero que vc tenha postado mais uma obra genial e tenho em mente que vira um grande capítulo pela frente e estarei aqui no aguarde...

    ResponderExcluir
  7. Estava tão ansiosa por mais um capítulo, porém sei que vc deve estar ocupada com algumas coisas pessoais,eu sempre espero que vc tenha postado mais uma obra genial e tenho em mente que vira um grande capítulo pela frente e estarei aqui no aguarde...

    ResponderExcluir
  8. aaaaa vai ficar lindo, tô ansiosa para o próximo capítulo de dl, saudades

    ResponderExcluir
  9. Tomara que não demore mais que o normal

    ResponderExcluir
  10. como assim? volta logo pfvvvv

    ResponderExcluir
  11. Surtandooooooooo sem DL 😔😔😔

    ResponderExcluir
  12. Ai breh volta logo nn aguento mais esperar eu amo teus cap sério são fodas

    ResponderExcluir
  13. Ainn meu Deus volta logoooo por favor amoo sua fanfic melhor fanfic que já li, tomara que q Mel engravide logo de novo ❤️️❤️️❤️️

    ResponderExcluir
  14. Ainn Meu DEUS amoooo sua fanfic volta logooo por favor 🙏🏻😍👏🏻 Espero que a mel engravide novo também

    ResponderExcluir
  15. Como eu sei que pressa é inimiga da perfeição, eu vou esperar com calma, plena e lindinha!!!!! Só não demore..m

    ResponderExcluir
  16. Vim da um até breve, sabendo que tudo q vinher será melhor que o de antes!

    ResponderExcluir
  17. Tô no aguardo do retorno!!!!
    Sei que vai voltar mais foda
    Beijo Vadia do Ceará

    ResponderExcluir
  18. Volte logo já estou com saudades kkk

    ResponderExcluir
  19. Espero q ande logo , n consigo mais ficar sem dl ����

    ResponderExcluir
  20. To aguardando morrendo de ansiedade!!! ❤

    ResponderExcluir
  21. Continua a história é perfeita 😍

    ResponderExcluir
  22. Graças a Deus🙆 todos dias eu preciso de uma dose de dangerous life, eu amo a história desse dois. aguardo ansiosa 🙆😍 que bom que você voltou

    ResponderExcluir
  23. Essa história faz parte da minja vida 😍😍😍

    ResponderExcluir
  24. Quase me mata de susto, vim aqui e a página não abria como se o blog tivesse privado. Pensei que não ia terminar de ler as melhores fics

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !