Fanfics - Justin Bieber

sábado, 13 de janeiro de 2018

Sete anos de blog!

| |


Amores, eu nem estou acreditando que meu bebê hoje (13 de janeiro) fez SETE ANOS DE EXISTÊNCIA.
Vocês tem noção o que são sete anos cuidando de um blog? Ele está um rapaz já.

Juro para vocês que pensava que esse blog não duraria nem dois anos, imagine sete!
Espera que eu ainda não estou crendo nisso. E apesar de ser anos fazendo isso, para mim passou tão rápido sabe?  

Às vezes me irrito e tudo (quando não comentam, obviamente), porém sou grata à todas que mantem esse blog vivo. Já tive muitos motivos para largar o blog, mas acredito que se eu gosto de algo, eu devo lutar por aquilo, certo? Eu escrevo por gosto, por hobby, porque me sinto bem fazendo isso e espero que a minha vontade e criatividade não acabe tão cedo, para continuar presenteando vocês com as minhas histórias ficctícias. 

Eu não vou me estender, porque daqui à pouco está escorrendo umas lágrimas aqui.

Então, obrigada à todas que fazem parte disso, tanto as veteranas que estão comigo desde o comecinho (quando minhas fics eram bem bostas), até as que estão chegando agora. Obrigada por não desistirem do blog e nem de mim né? Não desistam viu? Sou taurina e é bem complicado.

Bom, é isso. Do fundo do meu coração, espero que esse blog exista por bastante tempo e que cresça mais né? Aproveitando a deixa, indica o blog para as amigas. Quero ver essa família crescendo. 

Os meus agradecimentos à todas. Muitos beijossssss! Amo vocês! 

30 comentários:

  1. Eu tô chorosa, considero o blog já meu sobrinho, que a gente cuida, tem amor, preocupação e ama ver crescendo! Vc e o blog só me dão orgulho, vi vc amadurecer Bre, nunca esqueço do tempo q o grupo era mais animado, e era incrível! Parabéns pro meu sobrinho mais lindo! E que ele cresça mais a cada dia, e fique cada vez mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu to muito feliz por você, por você ter conquistado aquilo que você gosta, espero que você faça mais sucesso ainda, um super beijo😘

    ResponderExcluir
  3. 7 ANOS DE BLOG! Não posso nem definir o quão grata eu sou por te acompanhar a tanto tempo, tu não sabe o quanto vale a pena esperar cada capítulo, porque sei que é tudo escrito com carinho e dedicação, e também entendo quando tu fica brava com a falta de comentários (falando nisso, vão comentar o capítulo que saiu recentemente). Mas, apesar de tudo continuamos aqui, espero que por muito tempo e por mais fanfics! Um beijão e parabéns pelo blog que tá lindo, vale ressaltar mais uma vez ❤️

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahhhh parabéns 👏👏👏 ru já estou a 4 anos acompanhando o blog e amo mt e pretendo nunca abandonar ele prq td dia eu entro várias vezes pra saber se tem atualização a pagina q ele fica aberto eu nn fecho nunca msm q nn tenha atualização e eu saiba disso eu entro msm assim e qnd tem atualização eu grito igual doida e vou ler na hr paro td pra ler. Sei q faz cm mt carinho e dedicação e espero q continue assim pois cm isso vc pd atingir seu sucesso e parabéns de vdd

    ResponderExcluir
  5. mana leio suas fics desde o início mas tinha aquela preguiçinha de comentar ... me perdoa 🙏🏻 vc escreve maravilhosamente bem e espero que esse blog n acabe pfv n desista dele dl é minha fic queridinha sempre leio e releio ela vc n tem noção do quanto eu amo ela !!!
    por isso acho digno esses 7 anos de blog vc merece todo sucesso e reconhecimento nesse mundo

    ResponderExcluir
  6. 7 ANOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! UHUUUUUU!!!! ❤❤❤❤❤
    Ele vai crescer ainda mais! Vai ter DL até a 10° temporada, amém! hahaha
    Parabéns Vadia do Ceará! E quem têm que ser gata a ti, sou eu, somos nós! Feliz aniversário, blog ❤

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Diferente da Evelyn eu foi atrassadinha lembro que estava caçando outro Fanfic quando eu vi o nome desse Fanfic apertei e escolhi o primeiro capítulo, pra dizer a verdade pensei que não iria gosta mas mesmo assim continuei lendo é quando chegou na parte de Hugo entregando ela pra Justin que vi que esse Fanfic é demais.
    Parabéns pra Brenda e pra nós leitores.
    Brenda BELIEVE que quando você conhecer o Justin Bieber e você falar do seu Fanfic ele queira fazer uma série baseado no seu Fanfic e você vai ser a Mel dele😂
    PARABÉNS BRENDA SUCESSO NA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  8. Que leeegal. 😍😍😍
    Brenda pode me adc no face?
    Carolina Carvalho

    ResponderExcluir
  9. Não faço parte do blog a muito tempo, mais tou muitoo feliz por os 7 Anos, e que venha mais anos, pois
    vou está sempre por aqui 😍👏👏💙💙

    ResponderExcluir
  10. AHHHHH QUE EMOÇÃO, MELHOR BLOG DA VIDA ❤️❤️
    Que venham mais 7x7x7

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Eu gosto tanto que fui no seu insta pedir pra tu postar! Kkkkkkkkkkkkk acho que deveria ter um inagine de comemoração 😍

    ResponderExcluir
  12. AH MEU DEUS!!!!! Parabéns Bree pelo talento, você arrasa em cada capítulo q você escreve! Estou há 4 anos acompanhando e tenho certeza q vou continua por muito tempo fazendo parte dessa família!!!! Amo muito suas fics e sua paixão por escrever! Beijos bre e q venham mais anos!♥️

    ResponderExcluir
  13. AH MEU DEUS!!!!! Parabéns Bree pelo talento, você arrasa em cada capítulo q você escreve! Estou há 4 anos acompanhando e tenho certeza q vou continua por muito tempo fazendo parte dessa família!!!! Amo muito suas fics e sua paixão por escrever! Beijos bre e q venham mais anos!♥️

    ResponderExcluir
  14. São 7 anos de blog e a pelo menos 3 anos acompanho! É a única história que acompanho realmente e sempre fico com vontade de ler mais. Durante o mês passado tive vontade de ler tudo de novo, e não conseguia parar!

    ResponderExcluir
  15. ahhh 7 anos já? que venham 7, 8,9, 10 e assim por diante,parabéns pela fic maravilhosa ��

    ResponderExcluir
  16. Nossa sério 7 anos passa rápido parabéns vc faz um ótimo trabalho espero que esse blog dure muitos anjo parabéns

    ResponderExcluir
  17. Melhor blog de toda minha vida, nunca vou deixar isso aqui, faz um ano que eu conhecir esse blog, predendo continuar aqui com ele até quando ele nem existir mais, então Brenda quero lhe parabenizar, pq eu nunca vi uma escritora que nem você, isso vem da alma, você tem um talento e tanto, lhe admiro muito, e eu desejo tudo sucesso do mundo tudo! Obrigada por esse blog gata❤️

    ResponderExcluir
  18. Parabéns o seu blog é muito incrível com histórias maravilhosas 😍

    ResponderExcluir
  19. Nossa mona! 7 anos ja?! Nem parece. Bom, eu nao sou uma leitora desde o começo do blog pq né... Nem fazia ideia desse mundo vicioso de fanfics.
    Na verdade vou contar uma historia aqui...
    Estava eu la, na minha casinha em 2014 usando o facebook e navegando por umas paginas do bieber, até que vi uma tal de "fanfic" sobre o Justin. Eu nem fazia ideia doq era. Li essa fanfic (eram aquelas shortfics de face) e me interessei pelo assunto. Fui entao no famoso Sr. Google e pesquisei "fanfic justin bieber" e eis q o primeiro resultado que me veio foi seu blog. Pra ser mais exata, foi o ep 53 da primeira temporada de DL (entao imagine, dei de cara com um BAITA hot) li e viciei. Puta merda. Tenha a honra de ser a primeira fanfic q eu li. Gostei e mostrei pras amigas na escola né, pq era mara (continua sendo) e todo dia 7 da manha, eu e minha amiga chegavamos na escola tipo "vc leu o ultimo ep de DL" ou tipo, na epoca nós nao tinhamos 3g entao vc postava ep na madrugada e eu acordava para ir pra escola e tava la o ep. Ai eu abria e deixava a pagina aberta em segundo plano pra ler na escola. Nossa, bons tempos.
    Acho que vc é a unica fanfic que eu ainda acompanho e me sinto honrada de fazer parte dessa familia (pq nós somos uma familia) por quase metade do tempo que esse blog ta vivo.
    Amo de paixao essa historia e amo mais ainda fazer parte disso, mesmo q só comentando (as vezes esqueço,me perdoa)

    Espero que ainda continue bons anos aqui nos agraciando com essas historia maravilhosas e esse hots bons q só a porra!! ����

    ResponderExcluir
  20. AAAHHHH!!!! Nem acredito que já fazem 7 anos que eu leio aqui! Comecei como leitora fantasma, depois de uns anos resolvi começar a comentar! Parabéns pelo maravilhoso trabalho escrevendo essa fic incrível que é DL e pelas outras também, continue sempre escrevendo mesmo que muitas não comentem, mas escreva, pelas que comentam e pq VC gosta disso, e nós também! Parabéns, e que venha mais 7 anos!!!! Huhuuuuu!!!! 🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎁🎁🎁🎂🎂🎂

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por ser essa divina escritora que se mantém firme 10/10 sempre... SETE ANOS NÃO É SETE HORAS PORRA 😂💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  22. Muitos parabéns por esse bebe, q nos faz tão felizes!!!❤️❤️

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos sete anos de dedicação! Felizmente acompanhei os últimos 3 anos. Que venham muitos aninhos👑🎉🎊🎁

    ResponderExcluir
  24. Parabénnss, vc merece todo o conhecimento do mundo por essas fics maravilhosas. Orgulho de vc, desse blog e por te acompanhar a mais de 3 anos ❤️❤️

    ResponderExcluir
  25. Aaaa 7 anos, parabéns Bre, e não desista nunca do que vc gosta. Amo muito esse bebe kkk 🎁🎁🎉🎉❤

    ResponderExcluir
  26. Sempre aqui pela historia, leitora e a uma das melhores escritoras!!!

    ResponderExcluir
  27. Melhor escritora do mundo continue assim continua amo sua fanfic

    ResponderExcluir
  28. Contínua melhor fanfic do mundo

    ResponderExcluir
  29. Parabéns 🎉🎉🎉🎉 Vc merece linda,suas histórias são as melhores. Procurei, mas não encontrei uma fanfic como a sua. Acompanho o blog desde 2013 e vou continuar acompanhando o blog para sempre❤❤❤ VOCÊ É A MELHOR👏👏👏
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS!!! Que orgulho cara ja acompanho o blog a 6 anos, tu tem noção? Sou muito fã dele ♡

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !