Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Voltarei???

| |

 Olá meninas, tudo bem com vocês?

Confesso que fiquei surpresa que ainda tinha/tem alguém aqui no blog, devido aos comentários da postagem anterior. 

Ok, a pergunta de 1 milhão de dólares: O blog vai voltar?

Confesso que estou estudando essa possibilidade. Estou sem notebook e escrever pelo celular é beeeem mais trabalhoso.

Então, não desistam do blog. Em breve voltarei com mais informações ou um novo capítulo quem sabe.

Obrigada à todas que depois de taaanto tempo continuam aqui. Sempre tive as melhores leitoras, vocês são demais!

Beijos, até logo! ❤️

13 comentários:

  1. Meu deus estou no deserto e isso é uma miragem? Meu deus já quero

    ResponderExcluir
  2. Torcendo pela sua voltaaa! Espero que dê tudo certo! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Estou sonhando!? Me belisca kkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH não vejo logo a hora de ter a melhor fic de voltaaaaaa socorro.

    ResponderExcluir
  5. AVISA QUE É ELA, A PATROA VOLTOUUUU
    pode vim com capítulo novo que eu ja estou prontíssima

    ResponderExcluir
  6. AVISA QUE É ELA, A PATROA VOLTOUUUU

    ResponderExcluir
  7. Será que 2021 será o ano de DL? Ansiosa pra issooooo

    ResponderExcluir
  8. Ah meu Deus 😦 não acredito, espero que esteja bem e que retorne com o blog
    Muitas saudades 😢

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhh vou morrer de ansiedade nao estou a saber lidar com tanta felicidade 😄
    Aguardamos mais novidades!!

    ResponderExcluir
  10. 😱😱 você é MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE VOCÊ VOLTOU

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !