Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dangerous Life - Capítulo 18 - Pool

| |



Até parece que vou deixar Justin se aproveitar, a menos que eu queira. E o que eu quero agora é dar uns bons tapas na cara dele.

- Para de palhaçada seu idiota. – distribui alguns tapas em seu peito tentando afastá-lo de mim, ele tentava desamarrar o outro lado do biquíni. – Eu estou falando sério, Justin.

- E você acha que eu não estou? – riu amargo e segurou em meus pulsos.

- Eu tenho ódio de você, como consegue ser tão insuportável? – puxei meus pulsos com força de suas mãos.

- Me responda você, Mellanie. – riu e apertou minhas coxas com força.

- Não aguento mais você, não aguento. – rosnei e do nada me veio uma ideia em mente. – Ai. – fingi cara de dor colocando minhas mãos em minha barriga.

- Sem teatro, por favor. – disse Justin.

- Teatro seu cú, estou com dor. – choraminguei.

- Nem toquei em ti. – arqueou as sobrancelhas e tirou as mãos de mim. – O que você tem garota? – sua feição passou para preocupado, enquanto eu fingia que estava sentindo uma dor insuportável que apareceu do nada, por dentro eu estava morrendo de rir. Sinceramente, que Bieber burro.

- Está doendo muito, Justin. Me desce daqui. – fechei os olhos e fiz cara de dor.

- Onde dói?

- Me desce porra.

Logo Justin me desceu do balcão, segurei do lado do biquíni que o viado havia desamarrado, amarrei novamente, dei dois passos para trás colocando as mãos ainda na barriga e Justin me olhou sem entender.

- Pega um comprimido pra dor, Justin! Está doendo muito. – murmurei. Não acredito que ele vai cair nisso.

Justin me olhou desconfiado, mesmo assim deu as costas procurando algo nas gavetas, e foi à hora certa pra eu meter o pé dali, sai correndo em direção à piscina, e ouvia Justin me xingar de tudo que era nome, enquanto eu morria de rir da situação. Pensei que ele fosse mais inteligente, me taquei dentro da piscina. Fui até o final, voltei para a superfície e para minha infelicidade Justin pulou na piscina, ele estava com uma cara nada boa. Onde está a vagabunda da Lilly pra me ajudar numa hora dessas? Deve tá fudendo com o Ryan. Chris, Chaz e Jason resolveram sumir também, traíras.

- Volta aqui, Mellanie. – Justin disse, ri amarga e nadei até a borda da piscina.

E droga, a escadinha é do outro lado. Justin estava se aproximando, nadei mais um pouco e quando pus meus pés na escadinha para sair da piscina, Justin me pegou pela cintura me jogando longe. Filho da puta, engoli água que foi uma beleza, quando recuperei o ar ele estava ali me fuzilando, ele quer me matar, eu sei.

- Pensa que eu sou o quê pra você ficar tirando onda da minha cara? – ele perguntou me olhando fixamente, ele é sexy quando está com raiva.

- Você é muito burrinho, Justin. – ri e tentei dar um role nele, tentativa falha. Ele me cercou na borda da piscina, ótimo.

- Olha aqui, sua vadia...

Nem deixei terminar de me xingar, e o puxei para um beijo. Porque eu fiz isso? Mas pra minha surpresa ele correspondeu, Justin me encostou-se à parede da piscina e colou seu corpo no meu, suas mãos estavam em minhas cinturas e ele imprensava seu membro contra meu sexo. É uma sensação ótima. Segurei em sua nuca dando intensidade ao beijo, sua língua habilidosa surrava na minha me deixando louca com aquele beijo. Uma de suas mãos desceu para meu biquíni ameaçando de tirá-lo, até deixaria mais estou bolada com ele. Eu sei, eu estou beijando ele, mas continuo bolada com ele. Tirei a mão safada dele de lá, e senti ele rir entre o beijo,  passei minhas unhas em suas costas, já que seu tronco estava colado demais com o meu. Novamente a mão de Justin foi descendo, apalpando a minha bunda.

- Você não sabe me beijar sem ficar me tocando? – perguntei separando um pouco nossos lábios, ele riu e puxou meu lábio inferior reiniciando o beijo.

- Não. – murmurou separando um pouco nossos lábios.

Realmente ele não sabia, porque suas mãos inquietas passeavam pelo meu corpo. Desci minha mãe até sua bunda e apalpei, ele riu. Direitos iguais, meu bem.

- Ei seus safados. Onde estavam? Cansei de ser babá do Jason. – ouvimos Chaz reclamar.

- Ah, oi Chaz. – tirei minhas mãos de Justin, mas ele continuava com suas mãos em minha cintura, só que estava mais separado de mim. Notei sua ereção, ri baixo.

- Mamãe. – Jason disse esticando os bracinhos.

- Oi amor, onde estava?

- Blincando com o tio. – apontou pro Chaz. – Quelo piscina.

- De novo? – perguntei e ele assentiu. – Justin, pega ele pra mim.

- Eu não.

- Vai, cara.

- Tudo sou eu. – reclamou e nadou até a borda.

Chaz abaixou-se passando Jason para os braços de Justin.

- Cadê o resto do pessoal? – Justin perguntou.

- Estão na quadra jogando basquete. – Chaz disse. – Parem de se pegar e cuidado pra não afogarem o Jason. – ele disse rindo e dando as costas.

Revirei os olhos e Justin trouxe Jason até a mim. O peguei nos braços e ele grudou-se em meu corpo, rodeando minha cintura com suas pernas.

- Ótimo. Tomou a minha mulher. – Justin disse emburrado me fazendo rir. Isso é sério?

- Qual? – Jason perguntou.

- Essa daí que você está agarrado, eu estava agarrado com ela antes de você aparecer e estragar tudo.

- Não, ela é minha mamãe. Só minha. – Jason disse irritado.

Estou vendo que isso vai longe.

- É mais minha do que sua. – Justin implicou rindo.

- Justin, para. – disse antes que eles começassem a discutir.

- Mentila. Mãe olha ele... – Jason choramingou.

- Perdeu Jason. – Justin riu e me selou, Jason colocou as mãos no meio separando Justin de mim.

- Sai. – Jason emburrou. – A mamãe é minha. Sai. – colocou as mãos no peito do Justin tentando afastá-lo, Justin riu de sua tentativa mal sucedida.

- Ela não é sua, é minha. – Justin riu irritando ainda mais o Jason.

Jason fez carinha de choro, e o abracei.

- Deixa meu bebê, Justin.  – Jason agarrou mais em meu pescoço, e depois olhou para Justin.

- Sou o bebê da mamãe. – disse sapeca rindo e Justin o olhou incrédulo.

- Mas que safado. Se fingindo... – Justin disse e começou a fazer cócegas em Jason que se contorcia grudado em meu corpo.

- Sai, naum... Sai. – dizia Jason rindo.

Esses dois se merecem.

- Parem de chafurdo vocês dois. – revirei os olhos e eles continuaram. – Tudo bem, se revolvam. – joguei Jason pra cima do Justin.

- Vou te afogar, pestinha. – Justin disse e colocou Jason na água até chegar a seu pescoço, ele se desesperou e começou a me chamar.

- Ele tem medo, seu idiota. – dei um tapa no braço de Justin e Jason riu.

Esse menino não quer prestar, ou é impressão minha?

- Já volto. – disse.

- Vai pra onde? – Justin perguntou parando de fazer cócegas no Jason.

- Fazer algo pra comer, estou com fome.

- Também. – Jason e Justin responderam na mesma hora, arqueei as sobrancelhas.

Saímos da piscina e Justin vinha carregando Jason nos braços. Os dois ainda vinham brincando, isso é de se admirar. Chegamos à cozinha, abri a geladeira e coloquei algumas coisas para fazer sanduíche, é o que sei fazer. Me virei e Jason estava de cabeça para baixo, Justin o segurava pelas pernas, Jason morria de rir. Esses dois são normais?

- JUSTIN FILHO DA PUTA, AJEITA A CRIANÇA. – berrei os dois riram e Justin o ajeitou, o sentando em cima do balcão.

- Ele estava gostando ué. – deu de ombros. – O que vai fazer pra gente comer?

- Pra gente eu não sei, mas vou fazer sanduíche pra mim.

- E pra nós? – apontou pra ele e depois Jason, ri fraco.

- Se virem, já que estão numa amizade só.

- Olha Jason, sua mãe com ciúme de nós dois. – os dois fizeram um toque escroto e revirei os olhos. Jason me trocando pelo... Pai dele. Legal isso.

- Mamãe, quelo ixu ai também. – apontou para meu pão quase pronto.

- Você não pode comer isso aqui. – respondi.

- Eu posso, faz um pra mim. – disse Justin me abraçando por trás.

- Nem vem. – disse e ele beijou meu pescoço.

- Justin, se o Jason cair dali eu quebro sua cara. – disse me virando pra olhar Jason, Justin não desgrudou do meu corpo.

- Ele não vai cair. – Justin respondeu, Jason estava comendo uma banana com casca e tudo, ri alto.

- Que rápido você. – disse pra Jason tirando a casca da banana, peguei um prato, cortei a banana e coloquei leite em pó em cima. Pra quê melhor?

Terminei de fazer meu sanduíche e adivinha? Justin tomou de mim, viado. Ele pegou uma cerveja na geladeira e sentou-se no banco do balcão, fui fazer outro sanduíche pra mim. Jason ainda comia banana, e o rosto dele estava uma belezura só, pedaços de bananas com leite grudado em tudo que era lugar.

- Eca, nem sabe comer direito cara. – disse Justin começando a implicar com Jason.

Jason pareceu não se importar e pegou o pedaço de banana e enfiou todinho na boca, em seguida abrindo um sorrisão, aquilo era nojento. Gargalhei alto com Justin, esse menino não presta mesmo.

- Jason, isso é nojento. – fiz careta, ele mastigou um pouco e abriu a boca de novo. Justin morria de rir, ele estava achando aquilo maravilhoso.

Onde foi que eu errei na criação dessa criança? Culpa do Justin. Revirei os olhos e deixei ele fazendo a porcaria dele com a boca, fui comer meu sanduíche com Coca-Cola. Rose vai me matar quando ver a cozinha dela assim. Esperei Jason terminar de comer, ele iria definitivamente direto para o banho, estava imundo. Preciso passar regras de como se alimentar sem se sujar, ele sempre faz isso.

- Espera... – Justin disse pra mim. – JACK! – ele gritou. Logo Jack apareceu. – Dê banho no Jason.

Ela assentiu e pegou Jason dos meus braços.

- Que foi agora?

- Vamos ao meu escritório. – ele disse segurando em minha mão e me puxando, fiquei sem entender.

- Fazer o quê? – perguntei subindo as escadas.

- Você pergunta demais. – ele disse, chegamos a frente ao seu escritório. Entrei logo em seguida Justin entrou trancando a porta.

O encarei confusa, ele veio em minha direção e em questão de segundos ele me colocou sentada em sua mesa derrubando algumas coisas.

- Vamos terminar o que começamos na cozinha, Mel. – sussurrou e suas mãos foram direto para a parte de cima do meu biquíni libertando meus seios.

- Seria mais confortável se fizéssemos isso em uma cama sabe... – murmurei e logo seus lábios entraram em contado com meu seio, me fazendo arfar.

- Sei, mas me deu vontade de te foder aqui... Na minha mesa. – murmurou e sugou meu seio com força me fazendo gemer.

Lembrei do que a Lilly disse que eu não me envolvesse demais com Justin. Mas, isso é apenas sexo sem compromisso, certo? Justin foi descendo seus lábios por minha barriga, me fazendo suspender totalmente sobre a mesa, ele desamarrou meu biquíni debaixo e o jogou em qualquer lugar, sorriu malicioso, Justin levou seu dedão até sua boca o molhou e em seguida tocou meu clitóris me estimulando, arfei tombando a cabeça para trás. Me apoiei com meus cotovelos, Justin tirou seu short junto com seu sunga, notei que seu membro estava ereto, mordi os lábios, Justin levou uma de sua mão até seu membro o masturbando, em seguida foi deslizando para dentro de mim. Gemi baixinho e prendi minhas pernas em sua cintura, ele começou com movimentos lentos e profundos, me deixando louca. Uma de suas mãos estava em meu seio, o apertando forte e a outra em minha coxa, alisando. Mordi meus lábios o sentindo aumentar a velocidade, Justin falava coisas absurdas enquanto me penetrava com força, não demorou muito e acabei gozando, ele fez o mesmo em seguida. Justin deu mais algumas entocadas e me puxou, me deixando sentada ainda dentro de mim. Rodeou minha cintura com suas mãos me puxando para um beijo, enquanto apertava seu corpo contra o meu. Sei lá, era necessidade.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

39 comentários:

  1. Ei pq vc ñ faz ask

    ResponderExcluir
  2. muitoooo perfeito, continua!!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeito suas historias são as melhores que eu já li em toda minha vida, PARABENSS, e continua logo please... :)

    ResponderExcluir
  4. É BRENDA,FAZ ASK PRA MIM MANDAR TE AMO EM ANÔNIMO KKKKKKKKKKKKK <3
    MINHA PEERFEITA U.U
    COM IB'S PERFEITAS U.U
    E EU ESCREEVENDO EM CAPS LOCK,PQ AQUI É OUTRO NÍVEL HAHAHA <3
    FICOU MARA O Cp *o* COMO SEMPRE.
    BANNANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 KKKKKKKKKK
    LOL,ISSO FICOU NA HISTÓRIA gENTE OKSOKSOKS.
    JUSTIN SAFADENHO. CHAZ SAFADENHO. LILLY E RYAN SAFADENHOS.
    BRENDA SAFADENHA ... EU SAFADENHA .... NÃO,PERA.... OKSOSKOSK
    SIM,ENFIM .... CONTINUA AMOREE <3
    QUERO MAIS HOT HEIM *---*
    AHH,E EM RELAÇÃO AO PLANO DA MEL E DA LILLY,PREVEJO DECEPÇÃO DA PARTE DO JUS OSKOSKOSKSOKOSK.
    E ELE PRECISA SABER LOGO QUE O JASON É FILHO DELE :C '
    ELES SÃO TÃO :::::::::::::::::: <3

    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso !! Continua , nao liga para os recalques ... Esta perfeito , o justin ta caidinho pela mel , ela tbm ta mexida .... isso vai dar o q falar , mal posso esperar
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Perfeição pura , coninua diva lindja

    ResponderExcluir
  7. Brendinha que capítulo perfeito.Justin e jason, tão fofos. Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa pfto de mais sua fic Brenda, to apxnd por ela, você escreve muito bem, Parabéns, pfta feat diva você, s_2

    ResponderExcluir
  9. Pft d+++++ , Justin e Jason brigando kkkkkkkkkkkkkkkk , continua fofa *-*

    ResponderExcluir
  10. Quando que ela vai contar pro justin que ele e o pai do Jason ??
    continua logo ta muuto bom brenda
    Giovanna

    ResponderExcluir
  11. Nossa que perfeito OMG!!
    Justin e Jason num amor só meu Deus é muito fofo *----*
    Continuaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  12. Olá !!
    Nova leitora aqui :)
    Cara amo demais as suas fics , são mto fodas...tipo mto mesmo.
    Adoroooooooooooo esses casais putos q vivem se comendo kkk Adoro tbm esse ar de " selvagem " do Justin ...g-zuis qe calor :9 Enfim , CONTINUAAAAAAAA S2

    ResponderExcluir
  13. Amei o capitulo. Esse Justin não tem jeito, ele é realmente um ninfomaníaco. Espero que a Mel não fique grávida do Justin de novo, afinal eles estão transando sem camisinha, eu acho. Eu quero muito sabe como que o Justin vai agir ao saber que o Jason é dele. Adorei vendo o Justin e o Jason brigando, o Justin fica pior o Jason. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  14. aai scrr continua prosti <3

    ResponderExcluir
  15. Li todos kkkkkk tava com saudades de ler aqui, perdi o site daqui do PC kkkkkk agora achei e consegui ler !! Uhuuul continua

    ResponderExcluir
  16. Gente, fica cada vez melhor, juro! Eu to apaixonada pelo Jason cara, ele é super, hiper, mega fofo, amei ele brigando com o Justin e depois brincando, eu quero que o Justin descubra logo que é o pai dele, espero que ele leve numa boa, afinal ele parece gostar nem que seja um pouquinho do Jason!
    CONTINUA sua linda!!!

    ResponderExcluir
  17. ahaha vai nessa de sexo sem compromisso! enfim tá P-E-R-F-E-I-T-O continuaa qndo der bjs bjs! se der pra divulgar :http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/ :))

    ResponderExcluir
  18. continua, to comentando em anônimo pq eu to pelo cel da minha mãe, em fim, continua logo pq juro cada vez fica melhor te admiro pela sua criatividade < 3

    ResponderExcluir
  19. Suas histórias são ótimas, mas toma cuidado com erro de português.

    ResponderExcluir
  20. Nossa ameii o cap. tbm né como sempre rsrsr Estou louca para o proximo, continua logo. Bjus linda, fica bem! ^^
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  21. Cada dia fico mais apaixonada pela historia
    Ahhh brigadis pela dedicacao bjs ate a proxima

    ResponderExcluir
  22. continuaaaa :) fic pfta s2
    leitora nova aqui (sou directioner mas tenho um penhasco pelo jus kkk)
    vc é uma ótima escritora!PARABÉNS

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ESTA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    pode ter certeza que eu NUNCA vou te abandonar :)))

    ResponderExcluir
  24. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  25. Bre minhaaa lindaaaa q sdds q eu tava do blog e de vçç minha divaaa, FINALMENTE eu comente \o/ awwwn so eu q fko imaginando o jason conversandooo?! :3 eu to criiando um amor por essa criança haha'
    Eu te enteeeeendo completamente esiiiim sou fiel e estarei sempre aqui para ler sua fiiic ;) Ta incriveeeeeeeeeel to kda vez mais apaixonada
    Ruth akiiii em anonimoo kkkkkk'

    ResponderExcluir
  26. Sem palavras.
    Continua, pelamordeDeus!!
    JUSTIN TEM QUE SABER Q O JASON É FILHO DELE! O/
    Loka pra continuação dessa cena ai, OMG, Muito sexy de linda. :3
    Divulga pra mim?: www.suellenbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. continua, continua, continuuuuuuuuuua, rápido, por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Brê que saudades que eu estava de ler suas imagines, são perfeitas demais, sem palavras para descrever o quão perfeita essa imagine é e o quanto eu já sou viciada nela!
    Não sei se ainda lembra de mim Cerejinha mãe, sou uma leitora meia antiga aqui no blog eu fui viajar nas férias fui a Disney e a NY de presente de 15 anos por isso não estava lendo nem comentando os capítulos,
    mas estou de volta, nunca deixaria de ler essas perfeições que vc escreve.
    Estou anciosa para que o Justin descubra logo que o Jason é filho dele e pra saber qual vai ser a reação dele, eu acredito que ele vai ficar com muita raiva da Mel!
    Enfim, continua duva pq está mais que perfeito e eu estou loucamente anciosa e curiosa para a continuação
    Bjus, Brê <3

    ResponderExcluir
  29. Breeeeenda continua logo, por favor. Tô pirando um beijo

    ResponderExcluir
  30. Poxa continua logo /: mds...

    ResponderExcluir
  31. Gente que nao se preocupa com as coisas e assim,nao posta se o povo comento e so obrigacao nao fez por mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, cala a boca. Fala besteira sem saber das coisas ! Isso irrita !

      Excluir
    2. eu só acho q vc é quem esta errada. porque naquela hora vc concerteza gostou só porque era com justin bieber então n comenta besteira.e vc deveria saber q justin bieber n é desses.e isso é só oq eu acho n tenho certeza então por favor me desculpe mas eu vou ficar do lado do justin bieber.tudo bem vc me chamar de recalcada eu n ligo, mas uma coisa q eu n gosto é que fale mal do justin isso eu não adimito.e eu falo de novo me desculpe mas justin bieber não é assim.

      Excluir
  32. n sei nem oque falar

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !