Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dangerous Life 2° - Capítulo 11 - Love marks

| |






Justin ficou me olhando com um ponto de interrogação na cabeça, claro que eu estava bem, foi só um mal estar passageiro.

- Ninguém vomita de uma hora pra outra Mellanie. Você tá bem mesmo? – ele insistiu.

Eu já estava com raiva dele, e ele enchendo meu saco só piorava a situação.

- Já disse que estou, me deixa em paz, tá legal? – disse sem olhá-lo e me levantei da cama rapidamente.

Saí do quarto batendo porta. Sem ninguém nos corredores, desci as escadas rapidamente, ou tentei. São enormes. Cheguei até a cozinha, e me deparei com Ryan tomando algo que parecia Vinho. Revirei os olhos e fui até a geladeira pegando uma jarra de água.

- Mellanie, posso conversar com você? – Ryan perguntou.

Peguei um copo, despejei a água no mesmo e bebi tranquilamente.

- Não, não pode. – respondi colocando a jarra na geladeira novamente.

- Caramba, você não entendeu nada. – ele disse um tanto aborrecido.

- Eu não sou burra Ryan, eu entendi tudo. Não precisa me explicar mais nada.

- Preciso sim! São só negócios Mel, quando tudo isso acabar, vou voltar com a Lilly. É dela que eu gosto.

- Gosta dela? – perguntei com um sorriso irônico nos lábios. – Fico admirada com essa forma de gostar. Aliás, ela te amava seu idiota. Sentiu a diferença? O teu gostar foi tão fraco que se vendeu por um plano suicida. Você sabe se o velho descobrir essa merda, vão caçá-los até no inferno.

- Você sabe do jeito que eu sou. Sabia até do jeito que o Justin era antes de vocês casarem. Nunca fui de uma mulher só, é tudo muito estranho essa coisa de sentimentos, de gostar, amar... Me entende! – ele passou a mão entre os cabelos e tomou todo o líquido que tinha no copo em uma golada só. – E só pra constar, nós sabemos o que estamos fazendo.

- Não vou entender porra nenhuma Ryan. Você não só magoou a Lilly, como a mim também. Ah, e não conte comigo para nada nesse plano escroto.

- Mas o plano não é só meu! O Justin que começou... – ele disse tentando dividir a culpa com o Justin.

- E você concordou. O que dá na mesma merda. Não adianta se explicar, não adianta cara.

- Ok Mellanie. Não vou tentar mais me explicar pra você. Pensei que você fosse minha amiga...

- Ryan, entre você e a Lilly, não pensaria nem duas vezes, escolheria a Lilly. Porque você é da mesma laia que o Justin, os dois não valem absolutamente nada. Maridos, namorados, ficantes, peguetes ou o que for, vem e vão, tem muitos por aí. Mas amigas verdadeiras não se encontram em qualquer esquina, são raras.

- A Lilly me ama, e com toda certeza, quando tudo isso acabar, ela vai voltar pra mim Mellanie, disso você não pode ter nem dúvida. É só eu querer...

- Só você querer? – dei risada. – E sabe o que eu quero? Eu quero que você vá pra merda, vá pra casa do caralho, vá a puta que te pariu, vá pra porra, vá pro quinto dos infernos e só pra completar, vai se foder.

Disse e passei esbarrando em seu braço. Ouvi ele me chamar, mas não dei importância e subi. Parei em frente ao quarto do Jason e entrei, precisava ficar um pouco com meu baby, Jack tentava fazê-lo dormir, enquanto o mesmo revirava na cama. Jason sempre malandro, dei uma risadinha vendo aquela cena e a atenção dos dois foi voltada para mim.

- Pode ir descansar Jack, o resto é por minha conta. – disse e ela sorriu agradecida, dei um beijinho em Jason e retirou-se do quarto. – Vem cá meu amor. – o chamei enquanto me sentava na enorme e confortável cadeira, que parecia mais um sofá, em formato de lua.

Jason levantou-se rapidinho e foi escorregando na cama até chegar ao chão. Ele veio arrastando um ursinho pelo chão até chegar a mim. O coloquei em meu colo e ele logo se aconchegou em meus braços. Dei um beijinho em seus cabelos e peguei em sua mão brincando com seus dedinhos.

- Porque o bebê da mamãe não quer dormir em? – sussurrei.

- To sem sono mamãe.

- Ahm... Então me conta o que você fez de bom hoje.

- Eu tudei.

- Tudei? – dei risada.

- É mãe, tudei com a fessora. – ele tentou explicar. Ri novamente.

- Estudei com a professora. – o corrigi ainda rindo.

- Mentila, foi só eu.

Gargalhei.

- Tudo bem, foi só você. E o resto?

- Blinquei, comi, e dormi muitão. – ele disse brincando com seu ursinho de pelúcia.

- Por isso que o mocinho não está com sono agora né?! – disse começando a fazer cócegas em sua barriga.

Ele só assentiu com a cabeça rindo.

- Conta histolinha mamãe.

- Mas eu não sei contar nenhuma. Pode inventar? – perguntei e ele concordou. – Ok, vamos lá... Era uma vez dois unicórnios...

- O que é isso?

Procurei algumas palavras certas para tentar explicar isso pro Jason, mas com certeza ele não iria entender.

- Esquece, não eram unicórnios. Eram veados.

Jason começou a rir.

- Viados... – ele repetiu. – Papai disse que o tio Ryan é viado. O que é viado mamãe?

Dei risada.

- É veados, é um animalzinho meu amor. E o seu tio Ryan é um viado mesmo. – disse e Jason riu divertido. – Continuando a historinha...

Inventei uma história sem pé nem cabeça, não tenho vocação pra isso. Mas no final deu certo, Jason acabou adormecendo em meus braços. Encostei a cabeça fechando os olhos, e pensando um pouco sobre o meu dia cansativo.

- Mellanie? Vai dormir aí mesmo? – ouvi a voz de Justin ecoar.

Sem perceber, adormeci por algum tempo com Jason em meus braços. Que agora Justin o pegava todo cuidadoso para pô-lo em sua cama. Me espreguicei e levantei, Justin cobria o Jason, liguei os abajures e desliguei as luzes, saí e Justin saiu em seguida fechando a porta. Andei em direção ao meu quarto e logo Justin me alcançou, me parando no meio do corredor.

- Já vai começar? – ele perguntou me fitando sério.

- Começar o quê? – perguntei sem desdém.

- Não é possível que você vá me ignorar até concluirmos o plano. – ele cruzou os braços, fazendo seus bíceps aumentarem.

- Duvida? – perguntei o desafiando e voltei a caminhar.

- Não me dê às costas enquanto eu estiver falando! – ele disse rude puxando meu braço com força.

 - Aí Justin! – reclamei puxando meu braço, mas ele não soltou. – É assim que você faz com a sua mulher grávida? – disse toda dramática e ele arregalou os olhos.

- O que disse? – ele perguntou soltando meu braço, segurei a risada e caminhei rapidamente até a porta, o deixando plantado lá, feito uma estátua.

- Otário. – murmurei rindo.

- Mellanie, me responde porra! – ele finalmente saiu do estado de transe e começou a caminhar em minha direção.

Ri entrando no quarto, me joguei na cama e me enrolei rapidamente. Ouvi a porta ser fechada e logo meu lençol ser puxado.

- Por isso, o mal estar né? – ele perguntou e gargalhei.

- Eu estava brincando. Eu vou dormir, faz silêncio ok. – disse e puxei meu lençol de novo.

- Então porque vomitou? – ele perguntou desconfiado.

- Devo ter tomado sorvete demais, agora deixa de viagem, eu não estou grávida ok? Só estava tirando uma com a sua cara.

- Mellanie, se você estiver mentindo... – ele me ameaçou.

- Não estou mentindo caralho! Não quero um bebê agora, não ia vacilar desse jeito entendeu? – disse estressada, Justin me olhou perplexo.

- Como pode dizer isso vadia? Se eu quiser que você engravide, você vai engravidar e pronto. – ele alterou o tom de voz.

- Ah claro, até porque eu tenho um tempo enorme para cuidar de duas crianças. Se toca Justin. Eu tenho meus negócios para cuidar.

- Que negócios o quê! Você é minha mulher e mãe do meu filho, tem por obrigação cuidar dele e de quantos mais vier. – ele disse autoritário.

- De quantos mais vier... – repeti rindo irônica. – EU NÃO ESTOU GRÁVIDA, E NÃO VOU ENGRAVIDAR OK?

- Como é que é sua puta? – ele perguntou tirando seu cinto inútil de couro.

- Puta é a sua mãe. – revidei. Nunca que eu fico por baixo.

- Vem cá que agora vou te ensinar uns bons modos, vai aprender a falar direitinho comigo. – ele disse perverso dobrando o cinto.

- Você não é nem louco. Fica longe de mim!

Justin segurou em meu pé e me puxou rapidamente, me fazendo deslizar pelos lençóis de seda da cama. Dei um chute em sua mão soltando meu pé, e em troca recebi uma cintada na coxa, que ardeu que nem o inferno. Pensei em gritar, só pra amenizar a dor, mas não iria dar esse gostinho ao Justin. Não mesmo. Sofro em silêncio, mas não dou nem um piu.

- Para com isso seu merda. Ficou louco por acaso? – perguntei tentando sair da cama, mas ele puxava meus pés.

- Calada vagabunda. Você vai aprender a me respeitar. Por bem ou por mal. – podia ver a raiva transbordando de seus olhos.

Justin deu outra cintada, pegando na minha outra coxa. Fechei os olhos com força, a coxa da cintada anterior já estava vermelha, com um filete de sangue, havia ficado perfeitamente a marca do cinto. Consegui chutar seu pulso e me levantei da cama, quem disse que eu vou apanhar? Justin havia largado o cinto e estava massageando o pulso, parti pra cima dele e acertei um tapa cheio em seu rosto, até a minha mão doeu. Mas ignorei esse fato, e dei outro tapa, do outro lado do seu rosto. Sei que estava em desvantagem, Justin é bem mais forte que eu, mas iria me defender até onde desse ou pudesse. Ele me olhou com ódio, querendo realmente me matar, durante essa brecha, consegui dar uma rasteira nele, só uma coisinha, eu bato que nem homem. Justin gemeu de dor com o impacto da queda, chutei sua costela com força, mas quase que quebrava o coitado do meu pé. Ele tentou se levantar, mas coloquei meu pé em seu pescoço, o imobilizando.

- Se acha muito esperto né Justin? Você se glorifica tanto, glorifica tanto seu sobrenome de merda, mas deixa eu te avisar só uma coisa. Eu sou a Mellanie, têm que ter pacto com o capeta pra bater de frente comigo. – disse o vendo ficar tão vermelho feito pimenta.

- Vo-Você vai pa-pagar caro po-por isso! – Justin disse com dificuldade.

Tirei meu pé do seu pescoço e acertei outro chute em sua costela. Rapidamente, Justin levantou-se, tentei dar outra rasteira, mas o mesmo conseguiu se equilibrar. Sua mão foi diretamente em meu pescoço, o apertou com força, fazendo meu ar sumir. Justin me jogou na parede, fechei meu punho com força, e deixei que ele viesse para cima, soquei seu abdome, com toda a força que me restava. Deveria ter comido alguma coisa, a porcaria daquele mal estar levou embora toda a energia do meu corpo. Já me sentia fraca, e eu iria apanhar feio. Justin pegou novamente em meu pescoço, me imprensando na parede, dessa vez meus pés nem encostavam o chão, bati em seus braços para que ele soltasse meu pescoço, atitude completamente inútil.

- A sua sorte, é que eu te amo sua vadia. Porque se não, já estaria debaixo de sete palmos faz tempo. – ele sussurrou com um certo desgosto em sua voz. – Mas te amar, não impede de que eu te ensine como deve me tratar.

Meus olhos já estavam marejando, e a falta de oxigênio em meu corpo já era presente.  Justin afrouxou sua mão em meu pescoço, e com a outra rasgou todo o meu baby doll, que era de um pano fino. Estava somente de calcinha. Milhões de coisas passavam na minha cabeça, sobre o que ele faria comigo.

- Agora me obedeça e deite-se naquela cama de bruços. Ouviu? – ele sussurrou.

- O-o que você vai fazer Justin? – perguntei com medo da resposta.

Recebi um tapa forte, fazendo meu rosto virar. Segurei o choro.

- Eu mandei você falar? Mandei? – ele rosnou, neguei com a cabeça. – Então faça o que eu realmente mandei sua cadela.

Justin me jogou com força , fui para na cama. Ele foi até a porta, provavelmente indo trancá-la, me estiquei até o criado mudo e procurei nas gavetas minha arma.

- Está procurando isso amor? – ele perguntou me mostrando a mesma.

Fechei os olhos com força, sabendo que realmente eu iria apanhar agora.

- Seu filho da puta! Porque está fazendo isso comigo? – perguntei sentindo um nó se formar em minha garganta.

- Estou te domesticando amor, te ensinando a me obedecer. Cansei de ser bonzinho com você, de ser seu capacho, as coisas vão mudar a partir de agora. – ele disse diabólico , colocou a minha arma em seu cós e pegou o cinto novamente. – Você acha que eu não sei o que conversou com o Ryan? Disse que eu não presto, não é mesmo?  Vou te mostrar que eu realmente não presto, amor.

Vou apanhar por causa do Ryan, desgraçado filho da puta. Ele vai ver só.

- Agora deita porra! – ele gritou autoritário.

- N-não. – murmurei.

- Eu ouvi um não? – ele disse pegando com força em meus cabelos. Prendi um grito. – Um não? – perguntou de novo puxando ainda mais meus cabelos.

Justin me colocou na posição que ele queria, de bruços. Peguei um travesseiro e coloquei em meu rosto, não queria que ele visse qualquer emoção transparecendo.

- Você tem uma bunda deliciosa amor, sabia disso? – ele disse passando o cinto em minhas nádegas. – Por isso vou poupá-la, só por causa disso. Vou te deixar algumas marcas, marcas de amor querida. – ele disse o mais irônico possível.

Naquela hora só sentia ódio do Justin. Como ele consegue ser assim? Como? Maldição. Sou muito filha da puta mesmo, só nasci pra sofrer. Sentia as duas cintadas em minhas coxas formigando, ardendo, doendo. Senti Justin subir em cima de mim, e em seguida cintadas em minhas costas. Era como se eu fosse uma escrava, amarrada em um toco, sendo chicoteada, por algo que o patrão não gostou. Será que ele sabe o tempo de escravidão já passou? Mordi o travesseiro sentindo meus olhos marejando. A cada cintada ele falava que era meu dono, e que era pra eu obedecê-lo. Perdi as contas de quantas cintadas eu levei, minhas costas já estavam completamente dormentes, doloridas, ardendo, queimando...

- Paraaa! – pedi , já não agüentava mais.

- Você que manda querida, agora você precisa de um banho. – ele disse levantando-se e me levantou pelos cabelos.

Escondi meus seios com as mãos, Justin me arrastou para o banheiro. Tenho certeza que quando ele morrer, ele vai pro inferno. Desgraçado. Com a água em contato com minhas costas, só iria arder mais. Podia me matar logo. Justin ligou o chuveiro e me empurrou para debaixo do mesmo, não consegui segurar o grito sentindo a água escorrendo em minhas costas.

- Nãaoo! Chega Justin, por favor... – supliquei tentando sair do banheiro.

Estava segurando o choro, mas não iria adiantar por muito tempo. Estava doendo demais.

- Quem manda em você? – ele perguntou, fiquei calada. – Responde!

- V-você. – murmurei.

- A quem você obedece?

- A você. – murmurei novamente.

Justin soltou meus cabelos. E saí debaixo do chuveiro.

- Eu larguei mão da minha vida antiga por causa de você, sua mal agradecida. Então faça o que eu mando, espero que tenha aprendido, da próxima vez não serei bonzinho assim. – ele disse frio.

Me sentei no chão do banheiro e comecei a chorar. Coloquei toda a dor pra fora.

- Esteja na cama em cinco minutos. – ele disse por fim e saiu do banheiro.

Coloquei minhas mãos em meu rosto e chorei, chorei, chorei muito. Não acredito que ele fez isso comigo. Tudo por culpa do Ryan, que ódio que estou dos dois. Olhei para as minhas pernas, as marcas estavam inchadas, imagino a desgraça que está nas minhas costas. Liguei o chuveiro, já havia sofrido mesmo, mas um pouco não faria diferença, tirei a calcinha me lavei rapidamente choramingando, peguei uma toalha e me sequei com cuidado nas costas, dei uma olhada no espelho e estava uma desgraça mesmo. Me enrolei e saí do banheiro, Justin não estava no quarto, suspirei, fui até o closet, vesti uma calcinha, procurei uma pomada , por sorte encontrei uma, espalhei em minhas costas e nas coxas. Vesti uma calça e blusa de moletom. Só fiz pentear mesmo os cabelos rapidamente e fui pra cama, me deitei de lado, de costas para a porta, não queria ver quando ele chegasse. Algumas lágrimas ainda ousaram cair, mas as limpei quando ouvi a porta sendo aberta.

- Fico feliz que esteja me obedecendo. – ouvi Justin dizer.

Justin arrastou a cadeira acolchoada ficando de frente pra mim, em uma distância considerável.  Ele estava com o litro de Sky nas mãos. Livrou-se rapidamente de suas roupas ficando de boxe, sentou-se na cadeira esparramado e pegou o litro tomando um bom gole.

- Espero que tenha uma ótima noite amor. – ele sorriu perverso.

Uma lágrima dolorosa escorreu de meus olhos, e os fechei com força. Só queria dormir e nada mais...

(...)

Acordei com o toque do meu celular. Graças a Deus Justin não estava no quarto, ele havia dormido naquela cadeira mesmo, menos mal. Me levantei devagar, caminhei até o espelho e levantei minha blusa, visualizando minhas costas, agora sim, as cintadas estavam bem formadas de tão inchadas. Suspirei e procurei meu celular, o peguei , era a Lilly, retornei. No segundo toque ela atendeu.

- Bom dia flor do dia. Porque não me atendeu? – ela perguntou, e pude imaginar sua cara de inconformada.

- Desculpa Lilly, não sabia onde o celular estava. – murmurei.

- O que aconteceu Mel? Você está bem? – ela perguntou preocupada.

Senti uma vontade enorme de chorar.

- Está tudo bem sim...

- Você não sabe mentir pra mim. Eu vou ai...

- Não não, eu vou no seu apartamento.

- Tá bom. Chamo a Cait?

- Você que sabe. Alguma notícia da Emilly?

- Sim, ela ligou cedo avisando que pegou novas rotas de carregamento.

- Tudo bem, depois vemos isso.

- Ok. Pode ter certeza que dessa vez o Justin me paga...

- Daqui a pouco chego aí, beijos.

- Fica bem amiga.

Desliguei o celular. Peguei minha arma que estava em cima do criado mudo e verifiquei se estava carregada, e não. O filho da puta tirou todas as balas, peguei um cartucho e coloquei. Arrumei logo a minha bolsa e fui tomar um doloroso banho, procurei em umas gavetas no banheiro onde guardava meus comprimidos, encontrei um pra desinflamar, o engoli , escovei os dentes e fui até o closet. Vesti uma lingerie, e escolhi uma roupa. Uma calça jeans, uma blusa de mangas grandes, um salto, amarrei meu cabelo, fiz uma maquiagem pra esconder algum vestígio de choro da noite anterior e pronto. Borrifei um pouco de perfume e peguei minha bolsa, saí do meu quarto e entrei no de Jason. Ele estava acabando de acordar.

- Bom dia meu amor. – disse para ele, que sorriu espreguiçando-se.

- Bom dia mamãe.

- Vamos tomar banho pra ir tomar café com a mamãe?

- Siiim! – ele disse animado e ri fraco.

Coloquei minha bolsa em cima da cama, e o despi. O fugitivo nu correu logo para o banheiro, o banhei no chuveiro mesmo, se eu fosse esperar a banheira encher iria demorar muito. Segurei Jason enquanto ele escovava os dentes, ele comia mais a pasta do que escovava. Briguei algumas vezes com ele, enquanto ele ria. O enrolei em seu roupão do Batman, escolhi uma roupinha e o vesti. Já pronto, descemos.

- Bom dia dona Mellanie. – Rose disse assim que cheguei à cozinha. – E pequeno Jason.

- Dona não né Rose. – disse rindo fraco.

Me sentei à mesa, e coloquei Jason em sua cadeira. Reparei que tinha muitos lugares postos na mesa, tem visita? Assim que iria abrir a boca pra perguntar à Rose, ouvi vozes se aproximando. Reconheci as vozes, só o que estava faltando mesmo, na cozinha apareceu Pattie, Jazmyn e Jaxon. Tava demorando... Rose colocou meu café da manhã e o de Jason, as três criaturas que estavam conversando animadamente ainda não haviam reparado a minha presença.

- Deseja mais alguma coisa? – Rose perguntou. Os três me olharam.

- Não Rose, obrigada. – respondi.

- Que surpresa boa. – Pattie disse. – Bom dia Mellanie.

Sorri falsamente. Jazmyn deu a volta e deu um beijo estalado na bochecha de Jason que riu.

- Que saudades que eu estava desse gostoso. – Jazmyn disse. – Oi Mellanie.

- Iai Mellanie. – Jaxon disse por fim. Os três sentaram.

Jazmyn fez questão de sentar perto do Jason.

- Oi. – respondi sem animo.

- Quem morreu? Que tristeza. – Jazmyn perguntou.

Ia responder, mas surgiram Justin e Jeremy na cozinha. Ah Jeremy...

- Que coisa boa! Família reunida novamente. – Jeremy disse alegre. Só ele mesmo. – Saudades de você menina. Levante pra dá um abraço no seu sogrão. – ele disse para mim.

Forcei um sorriso e levantei. Jeremy me deu um abraço esmagador, e sem querer soltei um gemido de dor por conta da desgraça que o filho dele encapetado fez em mim.

- O que foi? Apertei demais? – Jeremy perguntou me olhando.

Justin me olhou rapidamente, pensando que eu ia abrir a boca.

- Não. Está tudo bem. Saudades de você também. – sorri forçado e sentei.

Jeremy me olhou estranho por alguns segundos.

- Bom dia amor. – Justin disse e eu quase vomitei, só não vomitei porque não tinha nada no meu estômago.

Ele debruçou-se e me deu um selinho. E ele ainda age como se NADA tivesse acontecido. Eu te odeio Justin. Ele sentou-se do meu lado radiante.

- Cara, como esse moleque cresceu! – Jeremy disse babando Jason. – Será que ele ainda lembra do vovô aqui?

- Claro que lembra, deixa de ser dramático pai! – Justin respondeu.

Jeremy pegou Jason nos braços, Jazmyn que estava brincando com ele achou ruim.

- Oh pai! – ela reclamou.

- Diz pra ela que você é do vovô agora. Diz! – Jeremy disse fazendo Jason de aviãozinho.

- Sou um vião mamãeee, olha! – Jason disse em meio a gargalhadas. Todos riram, só abri um sorriso vendo meu pequeno.

Tomei meu café calada, Jazmyn fez questão de ajuda Jason com o café. Jeremy às vezes se metia também. Todos conversavam animadamente, parecia uma daquelas famílias felizes de comerciais. Estavam ocupados demais para reparar que eu estava quieta demais na minha, mas Justin mantinha o olhar sobre mim, para que eu andasse na linha.

- Podem ficar com o Jason? Preciso resolver algumas coisas. – disse tomando a atenção de todos.

- Pode deixar. – Jeremy sorriu bagunçando os cabelos do Jason. – Ainda trabalhando muito?

- Sim, até quando seu filho deixar. – disse e olhei para Justin. – Até mais tarde.

Me levantei, todos ficaram em silêncio e dei um beijo em Jason. Saí da cozinha e peguei minha bolsa. Peguei a chave do meu Audi R8, fiz uma manobra na garagem e logo sai da mansão. Pisei fundo indo a caminho do apartamento da Lilly.

(...)

- Pensei que não viria mais. – Lilly disse abrindo a porta.

Entrei e encontrei Cait sentada no sofá mexendo no celular.

- Pode ir logo nos contando o que aconteceu.

Joguei minha bolsa no sofá, dei as costas para duas e tirei a blusa.

- Meu Deus do céu Mellanie. O que foi isso? – Lilly perguntou.

- Quem fez isso? – Cait perguntou.

Me virei e as duas estavam horrorizadas, me sentei com a blusa nas mãos e olhei pro chão.

- Ele que fez isso... – murmurei com um nó se formando em minha garganta.

- O Justin fez isso? – Lilly perguntou sem acreditar.

- Sim, fez. – suspirei sentindo meus olhos marejarem. – Tem duas cintadas nas minhas coxas também.

 Comecei a chorar. Senti as duas sentarem do meu lado e me abraçaram.

- Ai meu Deus Mel... – Cait só conseguiu dizer isso.

- Estou me sentindo um lixo... – choraminguei.

- Não se sinta, porque você não é! Para com isso, por que aquele filho da puta fez isso? – Lilly perguntou com ódio.

- Por culpa do Ryan... Ele deve ter colocado um monte de merda na cabeça do Justin, e só sobrou pra mim. – limpei as lágrimas.

- Culpa do Ryan? – Lilly perguntou curiosa.

Prometi que não iria contar isso para ela. Mas a situação exige a verdade.

- Depois que saímos da sorveteria, fui perguntar a ele porque ele tinha sido tão covarde com você, a ponto de te trair. Então ele e o Justin me contaram toda a verdade.

- Que verdade? – Cait perguntou.

- A vadia que estava com o Ryan é filha do atual presidente da máfia italiana, então o plano deles é, que enquanto Ryan estiver com ela, vão passar a perna no velho. Eu fiquei indignada com isso. Ele feriu os seus sentimentos por causa de dinheiro, de um plano idiota. Discuti com os dois, acabei vomitando e mais tarde discuti com o Ryan de novo, e acabei dizendo que ele o Justin não valem nada. E o que o filho da puta fez? Acabou indo encher a cabeça do Justin e só sobrou pra mim... Justin veio com uma historia de que eu tava grávida só porque vomitei, eu disse que não queria engravidar, ele revoltou-se, e só somou as coisas. Essa é a verdade.

As duas ficaram caladas. Me olhando.

- Não posso acreditar no que ouvi. – Cait disse.

- Então o Ryan fez isso tudo por causa de dinheiro? – Lilly perguntou baixinho. – E você apanhou por causa dele? Ele não sabe com quem se meteu.

- O que você vai fazer? – Cait perguntou.

- O Ryan vai se arrepender pelo o que fez. Escrevam o que estou dizendo. – Lilly pegou seu celular e mandou algumas mensagens.

- Lilly, não faça nada, por favor. O Justin vai saber...

- QUE SE FODA O DESGRAÇADO DO JUSTIN! – ela gritou levantando-se. – Olha o que ele fez com você amiga... – ela sussurrou me olhando. – Quem ele pensa que é? Dono do mundo? Ele não é. – ela passou a mão entre os cabelos.

- Eu sinto muito por isso... – murmurei.

- Eu que sinto muito, por você amar um monstro Mellanie. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥ 

147 comentários:

  1. PORRA TO ESPERANDO DES DA 00:00.
    Caralho vc ñ tem ideia de como essa fic é especial pra mim.
    COONTINUA LOGO PORRA,VC ESCREVE MUITOO BEM.
    VC È QUASE UMA DEUSA
    BJOOS GOSTOSA ~Lenna

    ResponderExcluir
  2. Julia Moreira06/10/2014, 01:39

    Ameiiiii , mas estou com vontade de matar o Jus , continuaaaa . Estou super curiosa

    ResponderExcluir
  3. Que perfeitoo , a cada cap fica melhor .haha ♥
    Bjs .
    Bárbara Victória .

    ResponderExcluir
  4. Sabe aquele momento em que vc fica super puta com os personagens da fic. Então, eu estou assim agr. Justin e Ryan; dois filhos da puta! Mel agredida >:( e Lilly revoltada. Não tem como ficar melhor. Ou tem já que é vc que escreve. Mas enfim, capitulo perfeito! Continua #QueNãoBaixeMaisOCapirotoNoJustin ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Que cap foi esse meu deus,,eu to amando,não demora a postar pf

    ResponderExcluir
  6. QUE ODIO DO RYAN E DO JUSTIN, só isso que tenho a dizer... Continua logo, eu fico a semana toda contando dias e horas pra você postar, eu AMO essa fic, a melhor de todas <3

    ResponderExcluir
  7. CARALHOOOO CAPITULO PERFEITO,CONTINUA DIVA PORFAVOR,BEM RAPITO

    ResponderExcluir
  8. Ahhh n creio qo Jus fez isso...aquele idiota afs..estou odiando ele..e ainda por culpa do Ryan....Tomara q a Lily se vingue...Agora a Mel gravida...seria perfeito...praver seo canalha do Justin toma vergonha kkkk..Continua logo por fvr..ta mt bom estou amando

    ResponderExcluir
  9. O monstro Bieber apareceu e quem se fudeu ?? Mel a que só sofre. Tadinha da Mel.. Raiva do Ryan e do Justin está em 100% . Continua Flor está Perfeito..

    ResponderExcluir
  10. Man o cap.ta pft vc n sabe qnt eu esperei por esse cap q odio do Justin e do Ryan eu espero q a Lilly ea mel deem o troco sua fic eh pft estou lendo td d novo...continuaaaaaaaa super anciiosa

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaa mds que dó da mel 😔
    Mais ta perfeita a fic ❤

    ResponderExcluir
  12. Ja sabem né perfeitoo como sempre,meu deus odio do ryan,coitado da mel,mais enfim magnifico esse capitulo,amando cada vez mais essa fic se isso é possivel.

    ResponderExcluir
  13. Que fdp vou matar justin, como ele faz isso com a mel? Que desgraçado e ryan que fdp aiiin lili mete bambu no cu deleees, touuu amando bre como sempre espero que seu pai para de encher ser saco, para vc postar logoo beijuus no core tii lovo ♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Sua fic ta pefeitaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  15. Scrr mdss tô morta, agr os dois filhas da puta vão se fuder haushaus ameeei!

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaiii que perfeitaaa ♡ Que raiva do Ryan e do Justin...Mel gravida?aaiiin jesus anciosa pro proximo capitulo ♥ Continuaa ♡♡

    ResponderExcluir
  17. PERFEEEEEEEEEEEEEEITO
    BREEEEEEEEEEE SUA LACRADORA
    AMEEEEEEEEI %%%%
    Continua <3

    ResponderExcluir
  18. Eu quero que a Mel vá embora da casa do Justin, pra dar um apavoro nele pra mostrar que ela não é escrava dele desse jeito, ele tem que sofrer um pouco com a ausência dela também pra aprender, mas a história tá muito boa, só estou morrendo de dó da Mel, tomara que ela esteja grávida e perca o neném por causa do Justin aí sim seria uma verdadeira lição pra ele, porque ia se sentir culpado de tudo isso, simplesmente eu amo sua fic, continua Xx

    ResponderExcluir
  19. Nossa que raiva do Ryan e do Justin 😡😡😡😡😡
    Espero que a lily acabe com eles.
    Tadinha da mel apanhou muito do desgraçado do Justin, será que ela está grávida mesmo 😱😱😱😱
    Continue sua Diva, estou amando !!!!

    ResponderExcluir
  20. Aii que odiio do Justin e do Ryan ,ele não tinha direito de faze isso com a adoravel Meel , confesso que chorei quando eu li a parte que ela apanha ! Mas o que é dele ta guardado ...
    Coontinua Brenda por favoor ta perfeito <3 *.*

    ResponderExcluir
  21. Continua amore, fic ta cada vez melhor s2

    Ass: Ana

    ResponderExcluir
  22. puts brendinha que capítulo ein! sofri muito pela mel , tava muito ansiosa pra você postar , não demora muito!
    amo você Bjs

    ResponderExcluir
  23. Cont logo me segui de volta no twitter @sousuapequenina

    ResponderExcluir
  24. Bre linda Divaa sua fic tá a cada capítulo melhor.. Ryan desgraçado e justin outro tbm continuaaaa!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  25. Continua perfect

    ResponderExcluir
  26. Que ódios desse dois Brenda...eu estou chorando aqui me cortou muito o coração .... mas continua

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs Julia

    ResponderExcluir
  28. a Mel tem que ir embora, e o Justin sofrer com isso, seria muito maravilhoso ver o Justin sofrer com isso, largar mão de ser trouxa, e não tratar a melzinha desse jeito! coooontiinuaaaa, to amando! <3 <3

    ResponderExcluir
  29. Coitada da mel ...justin seu idiota tomara que a lily se vingue pela mel ...adorando a fic parabens brenda vc escreve mto bem...continua sua linda

    ResponderExcluir
  30. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    cada capítulo é melhor que o outro

    ResponderExcluir
  31. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    cada capítulo é melhor que o outro

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaaaaaa ta perfeitaaaa posta mais pff

    ResponderExcluir
  33. O justin tem que sofre um pouquinho pela mel

    ResponderExcluir
  34. Que odio do Justin e do Ryan, cara. Espero que o Justin sofra, pq ngm merece ele bater na Mel, e sair ileso.

    ResponderExcluir
  35. A mel tem que toma uma atitude, se vinga!! Posta mais pf eu to morrendo

    ResponderExcluir
  36. Nossa continua logoo..Justin filho da puta vai bater no seu pai pra ver oq q ele faz com vc idiotaa..Posto logoooooo ta pefeito

    ResponderExcluir
  37. Noss Brend ta mt pft serio eu amei nossa ta mt pft o Justin eh um desgraçado serio e o Ryan um infeliz continua

    ResponderExcluir
  38. Continua e eu que pensei qye o Justin ia mudar

    ResponderExcluir
  39. Continua estou ansiosa pela continuação, por favor não demora pra postar o próximo, morro de ansiedade
    😊😊😊

    ResponderExcluir
  40. Aiiin MDS .. Martaaa aquieeee ... coontinuaa logooooo <333

    ResponderExcluir
  41. Tomara que o jeremy descubra o que o Justin fez com a mel e acabe com ele...continua mto boa a fic estou viciada por ela haha bjoos brendinha

    ResponderExcluir
  42. Justin puto puto puto puto cachorro fdp

    ResponderExcluir
  43. To com raiva do Ryan e do Justin.. O QUE QUE ELE TEM NA CABEÇA PRA TER BATIDO NA MEL ??
    Jazmy , Jaxon e Pattie tao bonzinhos eim ooh falsidade... CONTINUAAA LOGO TA MTO PERFEITO

    ResponderExcluir
  44. Obrigado por se importar com nós leitores e ler nossos comentários. Amo todos os capítulos q vc escreve e estou super ansiosa pro próximo*-*

    ResponderExcluir
  45. Adoro sua fic mas esse capítulo ficou estranho me deu medo kkkkkkkk continuuaa suuuper!

    ResponderExcluir
  46. To morrendo de pena da Mel...amo sua fic baby <3
    Continua

    ResponderExcluir
  47. Como assim a Mel apanhou por causa do Ryan ??? Aff que ódio, porém ansiosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  48. eu choro toda vez que a mel apanha, para com isso, faz ela fazer alguma coisa e o justin nunca mais bater nela, tira ela de casa, sei la

    ResponderExcluir
  49. CARAMBAAAAAAAAAAAA menina do céu vc fez eu chorar um pouquinho mas fez kkkkk que ódio deles; To curiosa pra saber o que vai acontecer, continua logoooooo pf bjos :* ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  50. Continua Fofa ♥
    Estou pensando seriamente em matar o Ryan e o Justin...
    Continua o mais rápido possível por favor ♥♥

    ResponderExcluir
  51. CARALHO :O cara na boa, eu vou matar o Justin aquele FDP, vou aproveitar e matar o Ryan tbm aquele cuzão.. Continua logo, pelo amr

    ResponderExcluir
  52. No momento, com muito ódio do Justin e do Ryan.
    Continua logo, bre ♡

    ResponderExcluir
  53. Caraca pra que parar na melhor parte gente eu tava tão inspirada lendo com uma raiva do Justin e do Ryan ,poxa coitada da mel cara que ódio tomara q a Lili faça alguma coisa bem má com eles que ódio Mano caraca. Acompanho a fic desde a primeira temporada mas so tive coragem de comentar agora,cara vc escrevê muito bem eu to viciada nessa fic.

    ResponderExcluir
  54. EU AMO A SUA FIC, ENTRO NO BLOG TOOOOODA HR! CONTINUAAAAA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  55. MDS Justin seu Filho da Puta, por causo do Ryan véy?! Cada dia to ficando com mais raiva do Ryan, poxa meu, a Mel não merecia isso :,( vou achar essa mansão do Justin vou matar ele e o Ryan, mentira kkkkkkkk o que será que a Lilly vai fazer??? Ihhhh Lindaaaaaa continua, tenta postar esse mês ainda

    ResponderExcluir
  56. Continuaaaaaaaa q odio desses filho de uma puta mal comida

    ResponderExcluir
  57. Que bosta isso que o justin fez! Que raiva véi

    ResponderExcluir
  58. Cooontinua rapidooo por favoor :c agora voce me deixo mtt curiosaaa *-*continha pmdss

    ResponderExcluir
  59. Que tuuuudoo!! Continua pelo o amor de Deus, nn demora please, estou com um ódio tremendo do Justin e do Ryan meu Deus :@, sua fanfic é perfeita ❤️

    ResponderExcluir
  60. CARA QUE ÓDIO DO RYAN E DO JUSTIN. :@@@@ CONTINUA AMOOOOREEE

    ResponderExcluir
  61. andrieli ebling07/10/2014, 14:05

    eu vouteiiiiii
    eu so nao tava comentando porque meu note estrago e pelo celular nao da pra comenta
    o justin e um filho de uma vaca que raiva dele meu

    ResponderExcluir
  62. Eu achei cruel ele ter batido nas costas dela, a mel tem que se vingar dele, faze ele se arrepender

    ResponderExcluir
  63. Que bom que a mel nao ta gravida, ia ficar chatinho. Continuaa

    ResponderExcluir
  64. Como sempre mais um capitulo perfeito, estou esperando o proximo capitulo (espero que vc consiga postar logo)

    ResponderExcluir
  65. Pqp que raiva mano do Justin e do Ryan, Justin está tratando a Mellanie ainda pior do que quando eles se conheceram..........MELHOR FIC <3

    Ass:Bela :3

    ResponderExcluir
  66. geente eu to puta coom o Ryan e o Bieber .... n vou escrever tudo q gostaria pq meu not ta ruim e eu tenho q usar mouse e teclado VIRTUAL ... então vou ficando poor aq e q seu pai permita q vc poste mais raapiduh , CONTUNUE E AMEM !

    ResponderExcluir
  67. CONTINUUUUOOOO UNHUUUUUUUU !!!!! CONTINUAAAA MAAAAIS

    ResponderExcluir
  68. Como assim a mel não ta gravida?
    Continua logo bre

    ResponderExcluir
  69. eu nao acredito que ele fez isso! pqp que raiva, ela tinha q desmaiar na hr q ele estava batendo nela so pra ele se sentir culpado, que odioooooo n acredito cara!

    ResponderExcluir
  70. MEU DEUS CONTINUE LOGO

    ResponderExcluir
  71. Continuaa brenda please vc escreve mt bem eh realmente incrivel

    ResponderExcluir
  72. Brendaaaa quer me matar do coracao,continua

    ResponderExcluir
  73. Leitora nova, morrendo aqui continua bre capitulo perfeito,acada capitulo vc se supera odiando ry and jus em 3,2,1

    ResponderExcluir
  74. Ei Menina do Vadias da Marfia PFVVV me Add No Zapp .
    Meu Numero é : 08496909795

    ResponderExcluir
  75. Brenda vc deveria investir na carreira de escritora,escreve super bem continuaaa

    ResponderExcluir
  76. Nunca li uma fanfict tao boa continuaa

    ResponderExcluir
  77. Brenda sua linda,sua fanfict deveria ser elegida a melhor do ano

    ResponderExcluir
  78. Ahhhh não acredito que o justin fez isso com a Mel . quando ele começou a baternela chorei mares e oceanos aqui , continua logo pleaseeee *----*

    ResponderExcluir
  79. Oxi Jesus graças a Deus...meu Deus eu quase chorei na hr q eu vi q vc tinha atualizado mds pff nn demirta mtoo pra postar o próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu eu acho q a Mel tinha q ta com alguma coisa...tipo uma leve doença ( pq nn queremos a Mel mto ruim claro) so pro Justin ficar com remorso de ter feito isso com ela

      Excluir
    2. Concordo ^

      Excluir
  80. Adorei a fic! Coitada da Mell! Não demora muito para postar. Portugal

    ResponderExcluir
  81. Batem tanto na Mel tanto que parece que "gosta" de apanhar kkk continua logo ta mto perfeitooo ♥

    ResponderExcluir
  82. PER-FECT continua logooooo fica melhor a cada cap to amando :3 ♥♥

    ResponderExcluir
  83. continua esta maravilhosa s2

    ResponderExcluir
  84. CARVALHO '-' to C H O C A D A! Chorei horrores quando o Justin bateu na Mellanie . Ele é louco , tem Down , tomare que a Mel tenha alguma coisa , e a Lilly ta revolts , quero só ver o que ela vai fazer! Continuaaaa Breenda *---*

    ResponderExcluir
  85. Continua ta pft sZ

    ResponderExcluir
  86. Continua xoxo Isabel
    leitora nova

    ResponderExcluir
  87. Cara tu precisa continuar logo !! Q cap. foi esse ?? Eu to pirando aqui , mds mds mds !!! Continua amorzão , bjos Dinha =D

    ResponderExcluir
  88. Pqp CONTINUAAAAAAAAAaaaA!!!
    Ta PERFEITO !

    ResponderExcluir
  89. Caraaaa!! Que vontade de dar na cara desse viaso porra!!! Continuuaaaa!!! Ta perfeito lindaa!

    ResponderExcluir
  90. Vc não faz noção de como essa fanfic é especial para mim ,então não demora ok ? ♥

    ResponderExcluir
  91. Coitada da mel cara ela tem que se vingar, posto o proximo please????

    ResponderExcluir
  92. Que cap perfeitipo amei coitada da mel Justin é Ryan são uns fdp ta PERFEITA a fic continuaaa logo

    ResponderExcluir
  93. mel nao pode trair o justin, ela estara sendo otária, por favor, continue!

    ResponderExcluir
  94. Meu deus do ceu que fic maravilhosa ! continua pelo amor de deus !

    ResponderExcluir
  95. Nossa cara revoltada com o Justin
    Continua sua linda <3

    ResponderExcluir
  96. Quero ver o que a Lilly vai fazer e ver o que a família do Justin vai perguntar sobre "enquanto seu filho deixar vou continuar trabalhando" Ihhhhh altas tretas

    ResponderExcluir
  97. Melhor fanfic , coitada da mel :( que no próximo capitulo eles se reconsilhiem eque façam sexo hahahaha Continuaaaaaaaa BJ BJ

    ResponderExcluir
  98. Nao acredito que oJustin fez isso que odio,e td pcausa do Ryan a mel devia espanca eles.continuaaaaa capitulo 12 #A VINGANCA DA MEL
    by:Larissa

    ResponderExcluir
  99. posta logo amor amo sua IB adorei esse cap. Justin e Ryan canalhas, coitada da Melanie to decepicionada com ele posta logo to viciado nisso kkk

    ResponderExcluir
  100. Hey posso posta essa fic em uma pagina ? só que vou "fazer" de um jeito diferente , vou fazer do one direction , boto os seus creditos boto tudo que você pedi , posso posta essa fic em outra pag ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amor, não pode. É considerado plágio, é tão bom ter a SUA própria história ne??? Só por os neurônios um pouquinho pra funcionar e saíra algo bom, certeza :-)

      Excluir
  101. Bom antes de comentar o capítulo,queria dizer que faz exatamente um ano que eu encontrei teu blog,até hoje me pergunto como eu demorei tanto pra encontrar ele?!Amo teu blog não só pelas fic's maravilhosas que tu escreve,mas também pelo jeito que tu trata tuas leitoras com carinho,assim como a Ester às vezes ela que me responde na ask e sempre me tratou bem.
    Tô puta com o Justin deu uma surra na Mellanie sem ela ter feito nada pra ele,porque ela ter dito ao Ryan que ele não prestava não é motivo ele não vale nada mesmo,na verdade eles não valem nada tudo maconha do mesmo pé.E a Mel ter dito que não quer engravidar também não é motivo,ela mal fica com o Jason vai ter tempo pra cuidar de outro filho(a).Não quero que o Justin sofra,mas ele está merecendo uma lição,e depois sabendo o jeito que a Mel é ela vai se vingar dele,até porque ela não deixa uma coisa dessas passar sem pelo menos fazer o Justin se sentir culpado.
    Estou com medo do que a Lilly vai fazer,man ela tá puta com o Justin e com o Ryan não é pra menos também,Ryan viado trai ela por dinheiro,e ainda faz fofoca da Mellanie pro Justin ele tem grande culpa na surra que a Mel levou,ou seja,tem que sofrer muito.Espero que esse planinho dele e do Justin vá por água a baixo.
    Pattie e as outras cobrinhas estão muito quietinhos,tomara que não estejam aprontando nada pra cima da Mel.Jeremy como sempre um amor com ela não nem o que falar dele,só espero que ele descubra o que o Justin fez pra ela e lhe dê um belo sermão que o faça se sentir mal pela merda que ele fez.
    Enfim acho que já falei demais kkkkkkkkk sei que tu é muito ocupada com o colégio então continue quando puder,e mesmo se demorar um pouquinho se que vai valer à pena esperar,porque vai ter um capítulo lacrador como sempre.
    Bjs linda♥♡♥♡♥
    by:Inara✩

    ResponderExcluir
  102. Oiie Bre tem como ce indicar minha fic Infinite-Problems.blogspot.com.br pf e mt obg, beijiinho com sabor de chocolate ♡♡♡

    ResponderExcluir
  103. A nao porra os demonio mirim voltaram -.- a mel tem que fazer alguma coisa, vinganca pesada, pro justin se arrepender

    ResponderExcluir
  104. Justin tem que fica com remorso, arrependidão

    ResponderExcluir
  105. A mel tem que fica mal pro justin se arrepender

    ResponderExcluir
  106. Sua fic é mtooooo perfeita! Pooor favoor nao demora pra postar, eu atualizo td dia pra saber se tem cap novo

    ResponderExcluir
  107. socorro, vc precisa continue o mais rápido possível!!!!!!

    ResponderExcluir
  108. PORRAAAAAAAA JUSTIN SEU FDP! Q isso??? Eu sempre fico chateada quando a Mell apanha! >.< cê devia fazer alguma coisa, sei lá, mostrar pro Justin q n é ele qm sempre manda >.< afffffff'z
    Lilly sua linda ❤️❤️ Mata eles mesmo! Esses "viadinhos" como disse o Jason kkkkk AMEI o cap ❤️ Mt lindo e divo, parabéns, cada dia melhor!!!
    No penúltimo cap foi tão fofinho, tão "familia" e nesses últimos ce acabou com eles tadinhos kkkkkkkk parabéns, mt divo ❤️

    ResponderExcluir
  109. Caralho, tomar no cu o Ryan né!! Filho da puta, e o Justin é outro também. Tomara que a Mel esteja grávida e continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  110. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  111. A mel so apanha coitada kkk o justin merece ser deixado depois dessa

    ResponderExcluir
  112. Mds chorei com a parte do Jus batendo na Mel , o fdp do Ryan vai pagar , ae eu fosse aMel sairia daquela casa a, pro Jus tom
    ar jeito e ver que nao eh assim q se trata Melanni Fox

    ResponderExcluir
  113. CARALHOO MANO, ACOMPANHO SUAS FICS A MAIS DE 1 ANO!! SABE O QUE É MINHA VIDA ESTAR DEPENDENDO DESSA FIC? ACHO QUE NUNCA IREI EMCONTRAR NENHUMA QUE FAÇA MEU CORAÇAO BATER TÃO FORTE COMO ESSA :')

    ResponderExcluir
  114. MEU DEUS TA MUITO FODA, POSTA LOGO O OURTO TO MUITO ANSIOSA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Odiei o que o Justin fez

    ResponderExcluir
  116. Posta logo to morrendo

    ResponderExcluir
  117. Matar o Ryan, pode ou não pode? FILHO DA PUTA, MAN. O Justin ainda consegue ser pior, PQP. A Mel tem que fazer alguma coisa, pow... Desde quando ela baixa a cabeça pro Justin? NUNCA FOI ASSIM!

    Tá perfeito, cara, sério. Continua!

    Ah, pode divulgar pra mim? http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/ Obrigado. ♥ CONTINUA LOGOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o comentário em negrito hahahaha ! Inovador ! Manda o link do seu blog lá no ask que eu divulgo. Beijos :*

      Excluir
  118. Ahhhh q viados, BIEBER eu vou te .ata seu vagabundo, Ahhhh q raiva
    Mel agredida? Q porra é esse Justin, Tas ficando louco? Ryan tbm, nojento, dinheiro n é tudo na vida
    Continua hj?? Pfvr

    ResponderExcluir
  119. Eu tô puta com o Ryan,com o Justin nem se fale.Quem esse viado gostoso pensa que é pra bater na Mel?!Imagine se ela tivesse grávida mesmo,e tivesse perdido o bebê por culpa da surra que ele deu nela!Como ele disse uma vez pro Chris ele só tem merda na cabeça .Lilly com seus planos,espero que ela ferre a vida do Ryan.Essa visitinha da família Bieber hein,voltaram pra infernizar a vida da Mel e do Jus,menos o Jeremy claro ele parece ser uma boa pessoa.Enfim continue quando puder com essa fic lacradora Brenda.<3
    xx Fer

    ResponderExcluir
  120. MDS! não belivo que o justin fez isso, tudo isso por causa do puto do ryan? pelo amor de deus.
    mas o ryan ta ferrado mesmo lilly vai acabar com ele.
    infelizmente sua fanfic ta sendo plagiada denovo la no animespirit, eu ja denunciei , se mas alguém tiver conta no anime denuncie pela brenda aqui o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-criminal-life-2192198

    ResponderExcluir
  121. continua por favor, eu imploro

    ResponderExcluir
  122. Por favor continua, ta perfeita

    ResponderExcluir
  123. Hm...Por onde começo?Bem não tem nem um começo mas,enfim eu só queria agradecer a tudo,tudo mesmo vc não só mudou minha vida como as de outras leitoras.Eu leio essa fic à um bom tempo e posso dizer q a cada vez mais vc vai inovando e melhorando,eu li a primeira fic ela era boa mas não compara com dangerous life.Eu leio muitas fics no anime mas o engraçado é q eu não tenho o mesmo sentimento,o mesmo "envolvimento",dangerous life é a minha vida,e eu amo de paixão,qnd vc demora,eu entendo q vc tem uma vida fora da fic e tals mas eu não consigo ficar sem ela,todos os dias eu pego um capítulo pra ler sabe igual séries?q vc vai pegando e assistindo aleatoriamente?!É o mesmo q acontece,só q lendo.Sem contar q as minhas notas de redação evoluíram bastante tirei nota máxima em praticamente todas.Vc deve estar se perguntando "qual é o objetivo dessa comentário?!" Esse comentário é pra deixar bem claro o q eu e outras leitoras sentem,nós amamos essa fic e não sei como seria se não tivesse lido,acho q tudo ia ser diferente,em outra visão,mas o q realmente importa é q vc não larga a gente na mão,ta sempre respondendo no ask sempre avisando e tals...Enfim vc é a melhor,e eu te amo MUITOOO mulher vc escreve muito bem e sem conta q deve ser um ótima pessoa fora de tudo isso,nós te amamos e tudo o q vc sente por nós,nós sentimos em dobro,cada palavra,cada acontecimento mexe com os meus sentimentos eu vivo essa fic.
    Enfim eu poderia escrever um livro sobre vc e essa fic,mesmo sem te conhecer.Espero q vc poste logo o próximo cap pq estou ansiosa.Se eu disser q chorei vc acredita?Pois é meus sentimentos estavam foda aquele dia.Ah e fui eu q te chamei no ask falando do comentário big q tinha feito,era mais ou menos desse tamanho ou até maior ashuahsua,só queria mandar um beijao por Sedex pra ai ashuahsua ♥︎ ♥︎ ♥︎

    BEIJOES DA SUA FA NÚMERO 1
    Gabi Lissa xoxoxo

    ResponderExcluir
  124. Ta perfeita cnt,pf

    ResponderExcluir
  125. Vc vai posta hj neh? Eu to atualizando td hora, mtoo anciosa

    ResponderExcluir
  126. Aaaaah fic maravilhosa continua..

    #lillyrevolts...

    ResponderExcluir
  127. eu vouu matar o fdp do justin, oq q deu na bixa? ficou revoltadinho foi? tomara q a lily enfie um poste no cu dos DOIS! RYAN MEU AMOR :'( PRIMEIRA VEZ Q EU QUERO Q VC SOFRA BEM GOSTOSO :) MEL PLAMDDS MULHER NÃO DEIXA ASSIM, DÁ O TROCO U-U PQ AQUI É CLUB DA MELZINHA <33 BJSSS CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  128. Cara.....chorei quando o justin bateu nela....esse fdp! Continua logo

    ResponderExcluir
  129. Bom por onde eu começo?
    Desculpa flor por ficar sumida por um tempo e não comentar os outros post, é que meu cel reiniciou tudo é eu perdi o endereço do blog sorry :(. Mais enfim estou de volta e tô amando de mais essa ib caralhoooo ela é fodhastica, vc é fodhastica escrevendo.
    "Viajando um pouquinho aki " eu vou dar na cara do justin, pq ele fez aquilo? ele é louco só pode. Mais voltando a realidade garota vc qualquer dia me mata do coração porque sinceramente se vc escrever um livro eu queria ter a honra de ser a primeira a ler.
    Acho q já falei de mais né? Kkkk então só me resta pedir para vc continuar!!!!!
    CONTINUAAAA!!!
    Kisses Kisses!!!!
    <3 <3

    ResponderExcluir
  130. pMAEI. MAL POSSO ESPERAR PELO PROXIMO CAP.. PARABENS, QUEEN BRÊ! <3

    ResponderExcluir
  131. When u want to end my agony and continue soon, can already OK? DYMO Expiring Visitor Badge

    ResponderExcluir
  132. Se eu fosse a Mel saia de casa. PQP não iria ser saco de pancada de homem nenhum.

    ResponderExcluir
  133. Mel não merece ser saco de pancada do Justin e por mais que ele a ame, ele é um monstro filho da puta que não sabe fazer uma mulher feliz por completo!
    Mel deve sair dessa casa e deixar o Justin..mesmo tendo o Jason, mas assim ela nunca vai ser feliz e ela merece um cara que não a maltrate desse jeito..por mais que ele vá pedir desculpas ou que ele mude..ele já fez e isso não deve ter perdão, esse é o Justin Bieber e realmente eu fiquei indignada com a atitude dele por causa daquele FILHO DA PUTA DO RYAN !!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !