Fanfics - Justin Bieber

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dangerous Life 2° - Capítulo 14 - Dinner fun

| |





O que Justin disse, entrou em um ouvido e saiu no outro. Eu posso ignorá-lo por mais tempo, e não vou falar com ele. Quero que ele aprenda. A pior coisa que tem é o silêncio e o desprezo. Ele continuava me olhando com o maxilar trincado, simplesmente peguei meu celular e inventei de mexer em alguma coisa.

- Mellanie, eu estou falando com você! – ele disse rude.

Ouvi as risadas de Jason, me virei e Jaxon vinha brincando com ele. O fazendo cócegas, enquanto Jazmyn queria tomá-lo.  Que bonzinhos. Depois dizem que não acontecem milagres, mudaram da água pro vinho, eu acho. Jazmyn sentou, olhou pra mim e pro Justin, e notou o clima tenso.

- Mellanie, você não sabe o que aconteceu! – Jazmyn disse rindo e empolgada olhando para mim.

- Se você não contar, ela não vai saber né, burra. – Jaxon disse e colocou Jason no meu colo.

- Cala a boca idiota. – ela olhou para Jaxon que sentou do seu lado. – Depois que demos água para o Jason, encontrei uma amiga de infância, o papai é muito amigo da família dela. Ela estava tomando Martini, e dentro do copo tinha umas cerejinhas, enquanto trocávamos papo, o Jason meteu a mão dentro do copo dela, pegou as cerejas e colocou na boca. Foi muito engraçado, depois ele deu um sorrisinho com a boca fechada como se nada tivesse acontecido. – Jazmyn disse morrendo de rir.

- Esse moleque é hilário. – Jaxon disse rindo. – Conquistou até a gatinha, que deu o resto das cerejas pra ele.

Olhei para Jason que deu um sorrisinho sacana, dei risada e beijei sua testa.

- Que coisa feia Jason! – disse, e o mesmo nem se importou.

- Vocês são loucos? Querem embebedar o moleque? – Justin se intrometeu na conversa.

- Deixa de ser exagerado. Ele só comeu as cerejas. – Jazmyn disse.

- Que estavam dentro de uma bebida que continha álcool. – Justin revidou. Revirei os olhos com a sua briguinha totalmente desnecessária

- Nossa, você tem razão Justin, daqui a pouco o Jason tá caindo pelos cantos de bêbado. – Jaxon ironizou. Não tem como negar, essa ironia toda vem de família. – Bêbado de sono. – ele completou e gargalhou com a Jazmyn.

Dei um meio sorriso. Bem feito.

- Cala a boca imbecil. – Justin disse arrogante.

Jaxon ia falar algo, quando Pattie e Jeremy chegaram à nossa mesa, acompanhados do mesmo casal que havia saído com eles. E logo atrás, uma garota que aparentava ter a idade da Jazmyn.

- Mellanie querida, pode sentar perto do Justin? – Jeremy perguntou sorrindo.

Eu estava sentada na frente do Justin, e não estava gostando, imagine de lado... Mesmo assim não neguei seu pedido, me levantei com o Jason nos braços e me sentei do lado de Justin, que nesse momento estava sorrindo para aquelas pessoas ainda desconhecidas para mim.

- Olha Mellanie, essa é a garota do copo que o Jason enfiou a mão. – Jazmyn disse enquanto a garota sentava perto dela.

- Você é mãe dele? – a garota perguntou. Assenti com a cabeça. – Tão nova. Seu filho é uma gracinha.

- Foi mal pelo ocorrido, você sabe como são as crianças. – disse e ela sorriu.

- Imagina. Adorei conhecê-lo. Posso pegá-lo?

Quê isso? Todo mundo quer pegar no meu baby. Sou ciumenta. Claro que não pode.

- Claro que sim. – disse sorrindo. Falsamente.

Ela levantou-se e pegou Jason nos braços. Ele ficou vermelhinho com tantos beijos que ela deu em sua bochecha. Ela voltou ao seu lugar. Estavam já todos sentados à mesa, mas ainda tinha uma cadeira vazia.

- Desculpem a falta de educação. Esqueci de apresentá-los. – Jeremy disse. – Mellanie esse é um velho amigo, do tempo de fuga. – Jeremy e o homem riu. – O Pedro, sua mulher Clara, e a filha deles Stefane. – ele apontou para cada e sorri como forma de cumprimento. – E a Mellanie, é casada com o Justin. – ele disse por fim.

Infelizmente. Quis murmurar. Mas como Justin estava bem perto de mim.  O mínimo que ganharia era um tapa na cara.

- Prazer querida, você é muito bonita e nova. – Clara comentou. Sorri.

- Esse nome, não me é estranho... – Pedro disse pensativo.

- Pai, ela é a Mellanie Fox. Quem não sabe quem é ela? – um rapaz, aparentemente mais velho do que o Jaxon disse, atrás de seu pai.

- Onde estava Rafa? – Stefane perguntou.

- Estava por aí, olhando o movimento. – o tal Rafa sentou-se perto de sua mãe.

- Esse é o meu irmão cabeça de vento, não liguem muito para ele. – Stefane disse e riram.

- Haha, que engraçadinha. – Rafa respondeu. – Então pai, já lembrou?

- Claro, claro. Como esquecer esse nome. – Pedro disse sorrindo.

- Essa menina tem uma carinha de anjo, que ninguém desconfia do que ela já fez. – Jeremy disse.

- Assim parece até que eu sou uma má pessoa Jeremy. – disse e ele riu.

- Longe disso querida. – ele levantou as mãos como forma de redenção.

- Sua vida parece ser bem interessante, queria eu poder ter essa adrenalina toda. – Clara comentou.

- Pra quê mulher? Seu lugar é em casa. – Pedro disse brincalhão.

Nossa, ela não imagina como a minha vida é interessante. Apanhar de cinto faz parte disso.

- Machista! – Pattie disse. - Nós mulheres temos o direito de sermos independentes. – Jeremy olhou torto pra ela.

- Independente? Você não sabe nem pilotar um fogão Pattie. – Jeremy disse e todos riram.

Justin continuava que nem uma estátua do meu lado observando a conversa. Jazmyn, Jaxon, e Stefane estavam também atentos, mas continuavam brincando com o Jason.

- Enquanto esse bendito jantar não chega, que tal você nos contar como exerce tudo com perfeição, sem nenhuma autoridade desconfiar? – Rafa perguntou. To achando esse moleque muito curioso.

Olhei para Jeremy com as sobrancelhas arqueadas.

- Pode contar Mel, estamos em família. – ele garantiu.

Revirei os olhos na minha mente. Que tédio falar disso. O que eu faço não interessa a ninguém, não conto nem pro Justin, dirá pra esse pessoal que conheci agora e que já faz parte da família. Mesmo assim, sem vontade nenhuma, comecei a contar, claro que nada em detalhes.

- Wow, você parece bem perigosa. – Rafa disse depois que contei tudo.

- Só não parece. Como é. – Justin se mencionou pela primeira vez. Colocando as mãos entrelaçadas em cima da mesa. Encarando o Rafa.

Oi, ciúmes! Você por aqui? Acomode-se e prepare a pipoca.

- Ui, poderosa! – Stefane disse e dei risada.

Rafa havia se calado depois do olhar matador de Justin.

- Você não sente ciúmes, a sua mulher no meio de tanto capanga? – Pedro perguntou. – Eu sentiria.

- Você sente ciúmes até do vento Pedro. – Clara disse e Jeremy riu.

- Você deveria ser assim Jeremy. – Pattie deu um tapa fraco no braço dele.

- Ciúmes de quê mulher? Tenho tempo pra isso não. – ele disse rindo e Pattie revirou os olhos.

- Então Justin... – Pedro disse.

- Eu sei que nenhum tem coragem de desrespeitá-la. Então não ligo muito. Eu confio nela. – Justin respondeu rapidamente.

- Que lindos! Isso que está faltando nos relacionamentos de hoje, confiança. – Clara disse.

Quase dei risada. Se eles pensam que nós somos o casal perfeito do século, estão redondamente enganados. Poderia até dizer, o quanto Justin confia em mim, mas acabaria com a moral dele na frente de todos, preferi ficar calada.

- Minha mãe é tão clichê. – Rafa revirou os olhos. Ele parece mais um playboyzinho que vai ter a vida toda sustentada pelo pai.

- Clichê nada. Você deveria se espelhar no Justin e criar vergonha na cara, ao invés de ficar se agarrando com uma e com outra. – Clara disse. Wow, agora a parada é pessoal. Adoro barracos em família.

- Me espelhar? – ele riu fraco. – Não obrigada.

Justin riu sarcasticamente e encostou suas costas na cadeira.

- Concordo com você cara. Algumas pessoas têm que ter porte pra ser que nem eu. Não é fácil, ou nasce com isso, ou morre sendo um perdedor. – Justin respondeu fuzilando o Rafa. 

Todos na mesa ficaram em silêncio observando o clima tenso. Vi Rafa respirar fundo encarando Justin também.

- Mas você sabe que quem está no topo, um dia pode cair. E o tombo vai ser irreparável. – Rafa continuou.

Justin voltou a rir. Adoro o sorriso dele sarcástico. É tipo “Que ódio desse filho da puta, mas vou continuar sorrindo porque ele é tão otário que nem meu ódio ele merece”.

- Concordo com você. Veja bem, existem duas categorias: Os que estão no topo, e um dia caem. E os que estão no topo, que sabem se equilibrar. Imagine em que categoria eu estou? – ele riu debochado

Wow, depois dessa eu me calava, só abria a boca quando chegasse em casa. Rafa ficou vermelho de raiva. Justin humilha com as respostas dele, até eu fiquei de boca aberta.  Jeremy percebendo que aquelas provocações iriam acabar em merda, ele mudou totalmente o rumo da conversa. O jantar chegou, Jason deu graças a Deus, porque foi o primeiro a enfiar a mão em umas uvas que havia ali. Stefane e Jazmyn ofereceram-se pra dar comida ao Jason, ótimo. Pelo menos não vai ser a mim que ele irá sujar.

- Mamãe! – Jason disse e abriu a boca pra me ver o que tinha dentro.

- Que nojo Jason. – disse e as meninas riram.

- Quelo bolinha rosa. – ele disse.

- Que bolinha rosa? – perguntei.

- Oh. – ele apontou para meu copo na mesa que tinha Martini com cerejas, vermelhas. Ele tá sabendo legal, distinguir as cores.

- Ele quer cereja. Viciou né! – Jaxon disse.

- São vermelhas Jason, não rosas. – expliquei.

- Eu quelo. – ele disse abrindo e fechando as mãos.

- Garçom! – Pattie o chamou. Ele veio até a nossa mesa. – Quero que traga cerejas frescas.
- Com Martini senhora, ou prefere que seja em um drinque? – ele perguntou.

- Sem bebida. Traga em alguma tigela, ou sei lá. – ela explicou.

Mesmo estranhando, o garçom anotou o pedido e saiu.

Comi bem pouco. Não estava com muita fome. Só fiquei bebendo mesmo. Justin depois de ter dado umas patadas no Rafa, jantava calado. Assim como Rafa. O garçom chegou com as cerejas, e Jason enfiou logo a mão. Jaxon também fez o mesmo. Os dois mastigavam bastante e abriam a boca, um mostrando pro outro.

- Vocês são nojentos. – Jazmyn disse.

- Eca! – Stefane concordou e os meninos riram.

- Crianças são tão lindas! – Clara disse. – Quando pretende ter outro bebê? – ela perguntou. Ela tinha que perguntar isso.

- Jason já rouba meu tempo demais e minha vida é corrida. Uma parte fico em casa, e a outra resolvendo meus negócios. Um bebê agora não daria muito certo. Esse moleque dá por dez. – disse e eles riram.

- É a genética que é boa demais. – Jeremy se gabou.

- Tenho que concordar. – Clara respondeu. – Mas não pensa em outro?

- Futuramente! – Justin respondeu após tomar um bom gole de Whisky.

O olhei com as sobrancelhas arqueadas. Por acaso, é ele que vai parir? Deve ser.

- Pensei que fosse a Mellanie que decidia. Não é ela a mulher da casa? – Rafa perguntou.

- E a quem você está se referindo que seja? – Justin perguntou rude. Eu que estava do lado dele dava pra ver seus punhos bem fechados, se Rafa falasse mais alguma coisa, alguém ia levar um murro bem no meio da testa. E não era o Justin.

- Relaxa cara, só é modo de falar. – Rafa disse rindo.

- Acho melhor você ficar calado, Rafael. – Pedro disse.

- Também acho. – Stefane olhou com raiva para o irmão.

Todos nós achamos. Não quero acabar festa de ninguém. Apesar de não tá lá essas coisas. Mas to adorando os barracos.

- Filho da puta! – Justin murmurou. Só eu ouvi, porque o resto do pessoal já começava outra conversa. Oh povo pra ter assunto.

Levei um susto quando vi e senti a mão de Justin pousar em minha coxa. Olhei para frente, porque uma hora ou outra ele vai ter que tirar a mão dalí.

- Mamãe! – Jason me chamou.

- Oi meu amor. – respondi e ele mostrou a língua que estava vermelhinha de tanto comer cereja.

As mulheres da mesa riram.

- Não dá pra competir com esse moleque, ele tem um buraco negro aí dentro. – Jaxon disse e dei risada.

- Ele puxou ao Justin, come que nem um condenado e não engorda de ruim. – Jazmyn disse.

- Não sou que nem você que passa o dia todo comendo porcaria por aí Jazzy, depois que tiver parecida com uma orca não diga que eu não avisei. – Justin provocou a irmã.

- Olha ele papai! – Jazzy disse e dei risada. Parecia uma criança mimada.

- Concordo contigo Justin! – Jaxon disse, Jazzy ficou mais emburrada ainda por tá sendo chamada de gorda na frente da amiga, não que ela seja gorda, mas esses homens quando querem detonar com a pessoa, não medem esforços.

- Deixem a garota! Você tá linda assim Jazmyn. – a defendi.

- Olhem só, essa mulher é demais. Até defende os pobres indefesos, espero muito que o Jason tenha o caráter da mãe. – Rafa começou. Justin apertou minha coxa com força, certeza que a mão dele tá coçando pra socá-lo. – Não que você seja um homem sem caráter Justin, longe de mim falar isso de você. Você vai servir como exemplo para mim, vou me espelhar em ti cara. Minha mãe tem toda razão. – ele disse em pura ironia.

Justin apertou minha coxa novamente, quase que ele arranca a minha epiderme fora. O olhei e ele respirou fundo, sei que ele está tentando se controlar. Socar o filho do amigo do seu pai, não seria legal, apesar de eu também achar que ele estava merecendo. Moleque atrevido.

- Cuidado pra você não se tornar uma cópia. Você sabe que o original é sempre melhor. Não se espelhe em mim, só procure ser alguém que preste e que seja reconhecido na vida. Você é o que você tem. Enquanto você não tiver nada, enquanto você ser sustentado pelos seus pais, você é um nada na sociedade. Seus pais, nossos pais, não são pra sempre, assim como nós não somos, então já tá na hora de sair debaixo das asas deles, e aprender a voar sozinho. Ou aprende, ou quando seus pais faltarem, você vai continuar sendo um merda. Não que você seja um merda, longe de mim falar isso de você. – Justin revidou enquanto alisava minha perna.

Se eu não estivesse brigada com ele, iria aplaudi-lo. Esse homem é lacrador mesmo. Cara, isso aqui tá muito melhor do que eu imaginei que seria. Segundo Round, por favor.

- Chega né rapazes! – Jeremy disse. Justin deu de ombros.

- Mandou bem cara. – ouvi Jaxon dizer, os dois fizeram um toque e deram um sorrisinho.

- Que idiotas. – Jazmyn murmurou.

- Acho que alguém aqui tá com soninho. – Stefane disse vendo Jason sonolento em seu colo.

Ela levantou-se e Justin estendeu os braços, finalmente tirando a mão da minha coxa, para pegar Jason. Ele o colocou em seu colo, onde Jason rapidamente se aninhou. Todos já tinham terminado de jantar, só continuávamos conversando. Aos poucos, as pessoas que estavam na mesa foram de dispersando. Jeremy e Pattie saíram novamente com Pedro e Clara, foram falar com mais amigos. Jaxon saiu dizendo algo sobre “pegar alguma gatinha”, Jazmyn saiu com a amiga, Stefane. E por fim Rafa, deve ter ido assediar alguma garota por ai. Jason já estava dormindo nos braços de Justin, e até eu já estava sonolenta, passei a noite toda sentada. Peguei o celular pra que eu me distraísse, Justin pareceu não se importar, porque ele também estava mexendo em seu Iphone. Tinha algumas mensagens no Whats, no grupo “ Vádias da márfia” eu sempre vou dar risada desse nome escroto que colocaram.

Cadê a vadia da Mellanie? – Lilly

Não faço a mínima idéia. To querendo falar com ela também. – Cait

O que houve? – Emily

Que desespero é esse? To aqui. – Mel

Onde você está? – Cait

To num jantar chato pra porra! O que foi que aconteceu? – Mel

Alguns capangas acabaram de nos avisar que nenhuma das rotas os levou até as cargas do Renan. Nenhum caminhão, carro ou que seja, passou por lá. – Lilly

Como não? Essas foram as rotas que a Emily nos passou. – Mel

É isso que nós queremos saber. O que deu errado. – Cait

Eu mandei pra vocês o que tinha no papel. Não sei por que deu errado. – Emily

Tem certeza que eram essas mesmo? – Mel

Tenho sim. Havia lá escrito que eram as próximas rotas, os próximos carregamentos. – Emily

Pois então Emily, você vai ficar responsável em saber o porquê que os caminhões não passaram nas rotas planejadas. Porque não podemos ficar mandando capangas pro meio do nada com qualquer informaçãozinha, temos nossos carregamentos para receber também. – Lilly

Eu sei disso. A culpa não foi minha. Juro que não sei o que aconteceu, mas vou tentar me informar. – Emily

Calma gente vai dá certo. – Cait

Pois é. Consiga essa informação Emily. – Mel

Vou fazer isso. – Emily

E o Adam, Cait? – Mel

O que é que tem ele? Já vão começar? – Cait

Não sei o que ela tá esperando pra dar uns pegas no Adam. – Lilly

Não sei quantas vezes vou ter que explicar pra vocês que ele é só meu AMIGO. – Cait

Amigos também se pegam. Quero ver até quando vai isso. – Mel

Acho a Cait tá escondendo o jogo. Adam é uma boa pessoa. – Emily

E bota boa nisso. – Mel

Hahaha. – Lilly

Safadas. – Cait

A família Bieber voltou à mesa e sentaram-se novamente.

- Pai, não sei vocês, mas já estamos indo pra casa. – Justin disse.

- Mais já? – Jeremy perguntou.

- Sim, já fiz o meu papel por aqui. E Jason está dormindo há séculos. – ele respondeu.

- Tudo bem, depois vamos pra casa. – Pattie disse. – Dirija com cuidado.

Justin revirou os olhos e levantou-se com cuidado.

- Tchau. Dê tchau para a sua amiga também Jazmyn. – disse.

- Pode deixar. – ela disse.

Me levantei e acompanhei Justin. Que bom que vamos pra casa. Saímos daquele recinto, chegando onde Justin havia estacionado o carro, peguei Jason em meus braços. Justin destravou o carro e entrei, ele deu a volta e entrou, logo dando a partida.

Lilly’s POV

Estava chateada pelo roubo das cargas do Renan por não ter dado certo. Porque desde cedo que planejamos tudo, para quem ia pra tal lugar, fazer tal coisa, ai do nada ficamos sabendo que nem um ser vivo passou nos lugares onde a Emily disse que passariam. Duas coisas eram certas, ou ela não tinha mesmo culpa, deve ter se enganado com as rotas, ou ela tá nessa com o Renan. Quero acreditar que ela deve ter se enganado mesmo. Estava conversando com a Cait no privado, sobre a pulga atrás da orelha que eu tenho quanto a Emily, quando a campainha do meu apartamento foi tocada. Vi no relógio 23:12 da noite, qual a criatura que vem fazer visita há essa hora? Me levantei do sofá e tropecei na latinha de coca-cola que eu havia jogado ali, xinguei baixinho e caminhei até a porta. Dispensei em vê no olho mágico e abri logo a porta, tive uma surpresa em ver Ryan Butler na minha porta.

- Ryan Butler... – disse o olhando.

Pude analisar sua feição. Sim, ele está puto comigo.

- Lilly, precisamos conversar. – ele disse sério.

- Não tenho nada pra conversar com você! – respondi, o encarando também.

- O que diabos deu na sua cabeça pra fazer essa merda comigo? – ele disse com raiva se referindo ao tratamento cinco estrelas que dei na noite anterior.

Dei risada. Ele ainda quer motivo maior?

- Admiro a sua cara de pau em vir me perguntar isso. Quer mesmo que eu responda? – cruzei meus braços.

- Vamos conversar aqui mesmo no corredor? – ele perguntou mais calmo.

- Aqui você não entra. Alias, nem sei porque veio até aqui.

- Por quê? – ele gritou. – Porque você é louca. Você viu as marcas que ficaram em mim? E essa tatuagem ridícula? Ficou maluca Lilly?

- Fala baixo comigo. E você viu as marcas que ficaram na Mellanie por sua culpa? Por ter sido fofoqueiro? Justin só tem amigos idiotas, aliás, ele é um idiota também. Mas os amigos que ele tem se superam. Era só isso? Tenho mais o que fazer.

- Não acredito que tenha sido só por causa disso. Eu contei, mas não sabia que o Justin ia fazer algo com a Mellanie.

- Você sabe como o teu amigo é impulsivo Ryan, você o conhece a mais tempo do que eu e a Mel, como não sabia? Me poupe!

- Não sabia caralho! Não acredito que o que você fez comigo tenha sido só por causa disso.

- Só? – ri sem humor. – Queria mais o quê?

- Com certeza você descontou sua raiva em mim por causa da Vick.

- Que Vick? Não conheço nenhuma Vick. – respondi. E não conhecia mesmo.

- É a filha do presidente da máfia Italiana. Claro que foi por causa dela. – ele disse ciente de suas palavras.

- Deixa de ser otário. Fiz o que fiz só por causa da Mellanie, porque ela apanhou injustamente, não foi por causa de você não meu filho, porque homem eu encontro em qualquer lugar, o que eu quiser, e bem melhor do que você. Imbecil! – o empurrei e bati a porta com força, a trancando.

- Lilly, abre essa porta. Eu não terminei de falar! – Ryan batia insistentemente na porta.

- Vai pro inferno e me deixa em paz. – gritei me jogando no sofá.

- Eu não vou sair daqui até você abrir essa merda. – ele insistiu.

- Azar o seu. – gritei de volta e caminhei pro meu quarto.

Ainda dava pra ouvir Ryan me chamando, mas nada que atrapalhe meu sono. Me joguei na cama e fui contar pra Cait o que estava acontecendo, ainda gravei áudio dele me chamando. Palhaço. No dia que eu estiver sofrendo por homem, eu me suicido.

Mellanie’s POV

Quando chegamos em casa, coloquei Jason em seu quarto, fui para o meu e tomei um banho rápido. Saí do banheiro e logo Justin entrou. Não trocamos nenhuma palavra. Coloquei um baby doll e me joguei na cama. Só precisava de uma boa noite de sono e nada mais.

Despertei com alguém me sacolejando como se eu fosse uma boneca, só tive um breve cochilo e alguém já estava me acordando, ninguém se nem pode dormir mais?!

- Me deixa dormir, que saco! – disse sem abrir os olhos, me virando.

- Mellanie! – ouvi Justin me chamar. – Amor, estou falando com você. – fui virada bruscamente.

- O que você quer? – perguntei com ignorância e o olhei.

Ele nem respondeu e veio pra cima de mim, beijando meus lábios com urgência. Nem tinha notado, mas ele estava completamente nu em cima de mim. Seus beijos me deixava sem fôlego, sua sede estava insaciável. E querendo ou não, eu também estava pegando fogo. Sua boca desceu para meu pescoço, dando fortes chupões, caralho vai ficar a marca. Justin estava bem selvagem, que rasgou meu baby doll de cima a baixo, me deixando apenas de calcinha, por alguns segundos, porque ele também a rasgou. Justin começava a judiar dos meus seios, os chupando, mordendo, lambendo, fazendo tudo o que tinha direito, eu me sentia completamente molhada, gemendo sem parar. Sua língua quente rodeava a aréola do meu seio, mordi meus lábios passando as unhas em suas costas, com força que fez Justin gemer. Ele tirou seus lábios dos meus seios, e foi traçando um caminho de beijos passando por minha barriga até chegar a minha intimidade. Ela pulsava pra que fosse tocada. Justin passou sua língua vagarosamente em meu clitóris, arqueei minhas costas com seu toque delicioso, ele continuou dando algumas pinceladas, gemi baixinho. Vagarosamente Justin introduziu um dedo em minha entrada, mas ele só colocava um pouco e tirava depois, testando a minha paciência. Droga, isso é torturante.

- Você só vai ter mais, depois que me chupar Melzinha. – Justin disse com uma voz sedutora.

Mordi meus lábios e o empurrei de cima de mim. Ele estava mais do que pronto, seu membro estava completamente ereto, aumentando meu apetite por tê-lo em minha boca. Beijei os lábios de Justin, e sem delongas, abocanhei o seu membro, chupei a cabecinha com força, ouvindo um gemido de Justin o que me fez sorrir. Passei minha língua por toda sua extensão e voltei a chupá-lo com força. Justin sussurrava coisas sujas e me xingava também, isso só fazia com que eu ficasse mais excitada, eu precisava dele entre as minhas pernas, me fazendo sua. Continuei o masturbando, sem parar, enquanto ele gemia como resposta.

Acordei com minha respiração falha no meio da madrugada. E quase me estapeei por ter tido um sonho erótico com o Justin. Puta que pariu. Olha só o que a falta de sexo está fazendo comigo. E por sinal, sentia minha calcinha úmida. Que porra, encarei o relógio que marcava 3:02 da madrugada, Justin dormia tranquilamente do meu lado. Aposto que nem ele, que é mais tarado, não sonha com essas coisas. Me levantei da cama, e caminhei pisando forte pro banheiro. Sim estou com raiva por ficar sonhando essas coisas, você não vive só de sexo Mellanie. Mas sexo é tão bom... Optei por tomar um banho gelado, pra ver se meu fogo baixava.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários! 


Amo vocês ♥ 

141 comentários:

  1. Nossa, amei esse jantar, rafa abusado, devia ter apanhado! Quero q a mel continue ignorando o bieber u.u ele foi um fdp!!! E tbm quero ver Ryan implorando pelo perdao da Lilly, mas assim ta bom pq Ryan pagando a idiota eh otimooo
    Bjss e continue

    ResponderExcluir
  2. Continua..vc me deu um baita susto con essa transa...aa cap maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  3. Amei...no final pensei que era real (Lol), Parabéns sua Gata você escreve como ninguem! continua tá PERFEITO!! Xoxo..Bia!

    ResponderExcluir
  4. Aqui estou eu dando muita risada no recreio kkkkkk
    Continua Bre ♥

    ResponderExcluir
  5. Segunda a comentar uhullllllll cara kkkkkkk juro que eu achei que era verdade ?! Kkkkkkkkk amei esse capítulo, continua logo

    ResponderExcluir
  6. KKKKK Que perfeito amor, você é brilhaaaante, continua *--*

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito cara vc escreve perfeitamente bem ... continuaa ... <3 kkk a mel tq precisando do jus hein ?

    ResponderExcluir
  8. Ai mdsss, faz tempo que eu nao comento! Mais aqui estou eu... Amo de mais esses dois ! Continuaaa *-* by : Anônima

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk sonho erotico
    continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Bom demais .. Continua *---*
    Q sonhos ein? ..Mell <3 previsao paro o proximo capitulo? Bjs continuaa
    - Maria

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk mdss qq sonho pft

    Continuaaa <3

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que foi apenas um sonho porque a Mel tem que fazer greve de sexo pro justin aprender também, continua, ta tudo pfto. #kath

    ResponderExcluir
  13. Putz , jurava que era verdade , kkk , ta bom demais cara , continua <3!

    ResponderExcluir
  14. Jaxon e Jason, dois porquinhos abrindo a boca cheia de comida kk
    Continua logo

    ResponderExcluir
  15. tipo amei isso, o gelo ta legal mais ai ao ponto dela estar tendo sonhos eróticos é melhor ainda logo logo ela cede ao jus10

    ResponderExcluir
  16. Amei estou viciada Na sua IB apaixonada demais.....bjsssss

    ResponderExcluir
  17. ME ILUDIU BRENDA!!! Não acredito que você fez isso comigo -_- Continuaaaaa vaca linda

    ResponderExcluir
  18. Ryan indo atrás da Lilly , aí que foda *--* achei que ia rolar alguma coisa, pqp! sonhos eroticos da mel ? uau, ta precisando de sexo . shaushaushu' capítulo pequeno, porém, amei do mesmo jeito! VOU ROUBAR O JASON, PORRA, que garoto fofo, preciso de um filho desse! CONTINUA LOGO, OU ARRANCO TUAS TRIPA! :*

    - Teffy

    ResponderExcluir
  19. Sonho erótico? Ta difícil hein hahahahaha ta perfeito! Continua baby

    ResponderExcluir
  20. PORRA EU IA DAR UNS TAPAS NA Mel se ela já tivesse perdoado o gostoso ops o Justin, u-u tem que levar um balde de gelo mesmo HAHAHA' Quem manda fazer Merda... já disse que amo sua fic ? e que todos os dias venho ver se tu posto algum cap ??? kkkk' Emfim TA MUITO FODA, Continua logo... ansiosa :3

    ResponderExcluir
  21. Noooosaaa amei, ta perfeito como sempre, ja queroo outro cpt beijuus coontiinua 😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. Awwwwnt caraaalho ... cntinuaaa *---*

    ResponderExcluir
  23. Mds, eu já estava quase morrendo de ansiedade por esse cap.
    Bom,
    Eu amei, adoro a forma como você brinca em escrever com a primeira e terceira pessoa, sem falar na sua escrita em si que é maravilhosa. kkkkkkk eu falando assim pareço uma leitora normal, agr sério!
    ERIKA ESTA D-E-S-M-A-I- A-D-A
    NO MOMENTO NADA BEM POR AQUI!
    MEU DEUS! VOCÊ DEVE ESTÁ SE PERGUNTANDO 'PQ ESSA LOUCA ESTÁ ESCREVENDO EM CAPS?!?'
    EU TE RESPONDO POR QUE NÃO TEM JEITO MELHOR DE DEMONSTRAR O QUANTO EU AMO VOCÊ E A SUA FIC!
    na verdade nem sei se você vai ler mas okay
    Minha ortografia deve tá uma merda, sorry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah adorei seu comentário! Claroooo que eu vejo todos os comentários, só não respondo porque são muitos, e na maioria das vezes são pedindo para eu continuar. Mas dei risada do seu comentário hahaha, obrigada por ler, e beijos da Bre ♥

      Excluir
  24. Tainá Drew Bieber ❤07/11/2014, 20:33

    MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO, AAAH BRE COMO EU TE AMO❤❤❤
    CONTINUA LOGO OK SOU MUITO CURIOSA ❤

    ResponderExcluir
  25. KKKKK achei q era vdd, amei <3 Justin lacrador qqqq

    ResponderExcluir
  26. Kkk o sonho, continua meu bem, esta é a melhor fic de sempre

    ResponderExcluir
  27. Meu deus meu deus continuaaa

    ResponderExcluir
  28. Meu Deussss continuaaaa

    ResponderExcluir
  29. Pqp Bre q capitulo pft pq tu demora tanto sua vadia da mta raiva pq a cada cap q vc posta eu fico mais anciosa.Meu forninho caiu foi la no inferno com o sonho erótico serio kkk putz continua eu amei

    ResponderExcluir
  30. SOCORRO QUE PFTO
    CHAMA O XAMU CHAMA O XAMU

    ResponderExcluir
  31. Continua pliss....
    Bom não vou comentar muito pq hj tô com uma preguiça e sim eu tenho preguiça de digitar kkkkk,ok agora chega de falar de mim.
    Só quero dizer q o capítulo tá perfeitooo.
    E sim eu pensei q o sonho fosse verdade kkkkk
    Kisses no jarry!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. MORTA COM ESSE CAPÍTULO GFJDHCJFFJFJFYXGKFEG O WIFI DO CEMITÉRIO É ÓTIMO BRENDA ♡♡ continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " o wifi do cemitério é ótimo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa, to morta e to usando o wifi de lá também, hahahahaaha!

      Excluir
  33. Omggg ameiiiii descee novinhaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Cont ta perfeito

    ResponderExcluir
  35. Caralho que foda. Bis bis

    ResponderExcluir
  36. Tipo 😱 pensei qe eles estavam transando mesmoo.. Ia bate na Mel Pq né o.o continuaaa ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  37. Eu pensei que eles estavam transando mesmo e já tava xingando a Mel pq neh?! Me trollou legal!! Mas enfim, CONTINUA LOGOOOO PQ TA MAIS QUE PERFEITA A TUA FIC!! EU ESTOU EM UM LOVE MUITO GRANDE COM ELA!! <3 <3 <3 Bjuus

    ResponderExcluir
  38. continuaaaaaaaaa !!!!!! Dinha ;D

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso que dá deixar uma pervertida na seca

    ResponderExcluir
  40. Qui linduuuu CONTINUA SUA VADIA, E SE ME FIZER ESPERAR VOU ATÉ ONDE VOCÊ MORA E TE MATO U-U Lacrou, continua <3

    ResponderExcluir
  41. To amandoooooooooooo, pqp achei que era verdade kkkkkk Mel safada u.u Continua logoooooo bjos :*

    ResponderExcluir
  42. "você não vive só de sexo Mellanie" "Mas sexo é tão bom..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melzinha tarada gente

    ResponderExcluir
  43. Pq VC nunca responde os comentarios de demora muito pra posta? :'( isso n é justo com nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque na maioria das vezes, os comentários são quase a mesma coisa, me pedindo pra continuar. E são muitos. Quem quiser falar comigo, tem o link do meu Ask e do Twitter no final de cada postagem. E a minha demora já expliquei (:

      Excluir
  44. esta fantastico, escreve rapido os proximos capitulos. pensei que aquilo fosse mesmo serio, e que eles fossem fazer as pazes outra vez pelo sexo.
    gostei muito, vc tem que continuar mesmo

    ResponderExcluir
  45. Amei esse cap ficou muito hilario pensae que era real cara faz o justin ter tambem um sonho erotico que ele fica doido quuerendo a mel ela da um gelo nele e depois eles se acertam e acabam tendo ima noite daquelas faz a mel se produzir toda pra ele algemar e tdo deixar ele sofrer por ela de desejo
    Juhubermann

    ResponderExcluir
  46. Lindona simplesmente amei o cap e obg,eu faço niver nesse mês haja :3

    ResponderExcluir
  47. CLG POSTA LOGO MDSSS SE N EU MORRO AKIEE , A propósito, sou leitora nova *-* Continuaa to amando

    ResponderExcluir
  48. BRENDA MINHA LINDA FEAT PERFEITA ♥♥
    CAPITULO PERFEITO , MEL SE FAZENDO DE DIFICIL MAS NO FUNDO ELA QUER VOLTAR A FALAR COM O JUSTIN E FAZER UMA TRANSA DAQUELAS U.U
    POSTA LOGO EIN :* :*

    ResponderExcluir
  49. PELO AMOR DE MY BIEBER, CONTINUA ! I LOVE DL, MUITO BOA!<3

    ResponderExcluir
  50. HI MY BABEEEE , QUE CAP FOI ESSE EIN MULHER ? JUSTIN LACRADOR BIEBER ★ E A MELLANIE SAFADINHA EIN ? MDSSSSSSSSS ELA TA QUERENDO RSRSRS MATA A VONTADE DA MEEL BRENDINHA U.U
    POSTA LOGO EIN O.O BYYYEEE

    ResponderExcluir
  51. ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  52. BRENDA DO CÉU, PARA O CARRO QUE EU QUERO DESCEEEEEEEER. SUA FC TÁ BA-BA-DO ������������

    ResponderExcluir
  53. GURIIIIIIIAA.. Eu aqui toda animada achando que eles estavam lá no maior rala e rola, e depois descubro que era apenas um sonho erótico da Mel, mereço isso u.u Gata pelo amor de Deus continua logo..
    Justin é destruidor mesmo em, adorei todas as patadas, Justin tava em versão cavalo, dando coice o tempo todo..

    ResponderExcluir
  54. Continuaaaaa , kk pobre mel tendo sonhos eroticos com o jus
    ~Aninha

    ResponderExcluir
  55. Continua e nn demora pra postar pfv

    ResponderExcluir
  56. Fiquei sabendo que voce vai parar de escrever DL é vdd ? Nao para brenda ta perfeita sua fic

    ResponderExcluir
  57. THE BEST IMAGINE EVER *-------*
    QUERO SEXOOOOOOOO NO PROXINO CAP 69
    TA PERFEITO SUA IMAGINE TOMARA QUE TENHA 3,4 TEMPORADA .... DEUS ME OUÇA


    Contua logo

    ResponderExcluir
  58. Continua esta muito bom

    ResponderExcluir
  59. Perfeito
    Ksksks
    Continuee
    Bjss

    ResponderExcluir
  60. Awnnmm amei o cap...Tipo q sonho foi esse Mds!!!! Tadinha da Mel ta na seca kkkkk Tomara q o Jus peguq ela direito kkkkk continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  61. Da pra continua pelo amor de maria protetora das aflitas esperando o cap 15
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  62. para tudo ta perfeito

    ResponderExcluir
  63. the best imagine serious

    ResponderExcluir
  64. Continuaa , achei q a mel tava realmente transando com o justin ja tava tipo ela nao pode , mas era so um sonho ashuashua

    ResponderExcluir
  65. Abandonou tanto que perdeu leitoras, mas as fieis estao aqui.

    ResponderExcluir
  66. OMDS QUE P-E-R-F-E-C-T! I NEED MORE! <3

    ResponderExcluir
  67. Que o próximo capitulo tenha HOT pelo amor de deus não aguento mais ver a mel eo Justin brigados :( jason dormindo no colo do Justin é a coisa mais fofa desse mundo ❤❤ continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  68. Man seria tipo MUITO foda se ela tivesse falado/gemido enquanto dormia e o Justin tivesse ouvido \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Justin tem que se humilhar na frente de todo mundo. Odiei o que ele fez!

    ResponderExcluir
  70. Nossa to amando muito essa fic e muito pft.Axei esse capitulo pequeno mas so ne deixou mais ansiosa para ler o proximo entao pfv nao me torture muito e publica logo pelo amor d Deus...;-):') ♥♧

    ResponderExcluir
  71. Justin tem que sofrer mesmo.
    Continua

    ResponderExcluir
  72. Pequeno mas sei que você vai recompensar a gente minha linda, parabéns, Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  73. Tá na hora da mel perdoa ele, ela tá tendo ate sonhos eroticos com ele kkkk continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  74. Bora bora comentar minha gente kkkkk

    ResponderExcluir
  75. To amando continua

    ResponderExcluir
  76. Sabe??! Essa é a fic mais perfeita que eu já li na minha vida

    ResponderExcluir
  77. por mim vc poderia postar um capitulo a cada meia hora , eu nao consigo parar de ler !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk , verdade isso mano , DL é muito viciante ♥
      -camila

      Excluir
  78. meu deuuuuuuuuuuuus continua caraaaa in love aqui

    ResponderExcluir
  79. CARALHO! CAPÍTULO MAIS PERFEITO DESSA TEMPORADA! LILLY RAINHA! PRECISO DE MAIS.. MAIS

    ResponderExcluir
  80. Posta um hoje, POR FAVOR EU NECESSITO

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de comentar mais de uma vez porque ai sim que ela não vai postar

      Excluir
  82. Não Sei oque falar apenas sentir

    ResponderExcluir
  83. Breee posta logo ou se não vou até acaraú pra te bater. bj more

    ResponderExcluir
  84. MDS, vou rastrear pra ver onde vc mora só pra pedir vc pra postar kkkk

    ResponderExcluir
  85. AH MEU DEUS QUE COISA LINDA, ESTOU ESCREVENDO COM OS PÉS PORQUE COM AS MÃOS TO APLAUDINDO! �� PARABÉNS BRE TA PERFEITO CONTINUAAAA MOLIEERRRRR

    ResponderExcluir
  86. Bre, percebi que você ta demorando um pouco mais que o normal pra postar o próximo capítulo, espetando comentarios. nesses capítulos com hot muitas pessoas não comentam mas lêem sim, pode pá que todo mundo quem comenta leu esse capítulo sim, so não comentou. construtiva

    ResponderExcluir
  87. O cap foi tão bom q tô comentando de novo amosou

    ResponderExcluir
  88. To tão desesperada por novo capitulo que fico releendo toda hora... Posta logo bre pf

    ResponderExcluir
  89. Heuheuheyheug EU Ö/
    Lkkkkkkk continua tá perfeito!!
    Que a Mel se masturbe,mas não de pro Bieber u.u ele não merece !!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  90. Amei !!! Que perfeito continua !!!!! Espero que a Mel n faça nda com o Justin só de vingança porque ela n merecia ter apanhado

    ResponderExcluir
  91. Precisandooooo de cenas hots brendaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. Brendaa meu anjoo posta logo eu vi no ask que vc tá precisando de comentário então resolvi para de ser leitora fantasma MAIS POR FAVOR POSTA LOGO MEU AMOOOR

    ResponderExcluir
  93. Como tu consegue ser assim? bre cada capitulo é mais foda que o outro. me diz o teu segredo, pq sempre que eu tento fazer uma fic da merda, mias ai eu olho pra tua e vejo como uma pessoa consegue tirar tanta imaginação da cabeça, o jeito que tu escreve, o jeito que expressar a emoção dos personagens e sem contar nas cenas hots né? Eu comecei a ler fic ano passado e se contar quantas eu li vou perder as contas, eu comecei a ler DL não foi do começo quando eu descobri teu blog tu ja tinha postado ate o capitulo 32 da primeira temporada e eu li tudo em um dia e fiquei viciada e todo dia eu olho pra ver se tu postou e é assim ate hoje e eu espero que vc continue assim SEMPRE LACRANDO A CADA CAPITULO, EU TE AMO BRENDA ANDRADE BIEBER ♥

    BY: GEOH ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, você tem uma imaginação, eu nunca saberia escrever um comentário assim kkkkk me passe sua fic que eu vou ler

      Excluir
    2. lacrou hein no texto

      Excluir
    3. Carol (posso te chamar assim?) como eu disse no comentário toda vez que eu tento fazer uma fic eu faço uns 10 capítulos no máximo e desisto kkkkkkkkkk mais agora que ta começando as ferias vou tentar começar a escrever uma ai eu vejo se dar certo... mais obrigadaa
      GEOH ♥

      Excluir
    4. Pode Siiim kkkkk quando postar me avisa, manda msg no wpp: 031-7344-2588

      Excluir
  94. Continuaaaa ... a mel tem que continuar ignorando o bieber alias ele prometeu ao jason que nao bateria mais nela !!

    ResponderExcluir
  95. Eu sei, eu sei, sou preguiçosa pra comentar, mas você merece todos esses comentários, sei que é muito chato vir aqui e perceber que muitos dos que leem a fic não comentam, a maioria pensa "Já li, e sei que ela vai postar de novo, pra que comentar?" não dão valor ao tempo que você passa escrevendo, até porque você não tem nenhuma obrigação conosco, faz porque gosta, merece no mínimo que aqueles quem leem sejam aqueles que te motivam a continuar escrevendo. Já perdi as contas de quantas fics li, muitas ruins, outras boas, algumas ótimas, porém a diferença vem de quem escreve, e ninguém escreve como você, tem ideia de quantas vezes já chorei lendo esses capítulos? Enfim, esse "texto" é para agradecer a tua dedicação e me desculpar por todas as vezes que já deixei de comentar, porque você realmente merece todos esses elogios por essa fic Brendinha, beijos e posta logo sua gostosa, to ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor! Fiquei bastante feliz com seu comentário, só queria que todas as outras leitoras pensassem assim como você. Obrigada mesmo ♥

      Excluir
  96. Continua logo esta ótima!!!!

    ResponderExcluir
  97. Todo dia venho aqui pra ver se você postou o próximo cap ai eu vejo que não :( Brenda deve ser corrido pra você eu sei, mas por favor posta rápido! Olha eu acho que vou parar de ler, pq é muito chato acompanhar uma fic e a escritora demorar pra postar, eu fico muito anciosa, minha família, meus amigos todos sabem que eu leio sua fanfic e não vivo sem! (Mentira, só meus amigos mesmo) É, pra parar de ficar esperando e esperando pq eu tenho um problema (n tenho paciência, de vdd mesmo :( ) Eu vou parar de ler, mil desculpas por fazer você perder seu tempo lendo isso, mas tive que desabafar... Eu te amo! desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitoras fiéis esperam o tempo preciso pra ler, a Brenda tem vida, ela estuda, ela não vive o tempo todo para a fic, se acalme ai jovem.

      Excluir
  98. Continua; a Mel não pode fazer nada com o Bieber até ele pedir perdão de joelhos por ter batido nela com o cinto*÷*
    Todos os dias eu venho aqui para ver se você posta, mas não tem nada :(:(:(★

    <{Ana Gabrielle}>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você está demorando para postar???
      Responde por favor|^_^|*-*|','|"."|

      <{Ana Gabrielle}>

      Excluir
  99. Vai postar quando?
    Está perfeito <3

    ResponderExcluir
  100. capitulo perfeito socorro bddyd mel safadinha
    continua logo

    ResponderExcluir
  101. Tay drew carter17/11/2014, 16:41

    ISSO É PERFEITAMENTE PERFEITO, mais viciante que qualquer droga, slc não consigo mais parar de ler, estou completamente viciada nessa fic, aaaah como eu te amo Bre, acho que sem essa fic não conseguiria viver, cada vez mais interessante, estou louca pra saber como vai ser o próximo capitulo, não querendo te apressar, nada disso, só estou curiosa pra saber, sou louca assim mesmo não se assuste kkkk mais ta perfeita e amei, beijo :*

    ResponderExcluir
  102. Tem 122 coments PLEASE CONTINUUUUUA
    -Ana

    ResponderExcluir
  103. Que demora :(
    Posta por favor :)
    Está ficando perfeito <3

    ResponderExcluir
  104. Ela demora muito pra postar ; (
    Ela escreve muito bem!.
    CONTINUA <3
    Você é muito diva ♥♥♥

    ResponderExcluir
  105. DIVA ♥♡♥
    Estou viciada!
    Continua :)
    Amamos você ♡♥♡

    ResponderExcluir
  106. Posta hoje se puder???? SOMOS LEITORAS LOUCAS KKKKKK

    ResponderExcluir
  107. Posta logo Brenn pplmds

    ResponderExcluir
  108. Posta logo linda <3

    ResponderExcluir
  109. Continua please, posta hoje se puder
    #PLEASE ��

    ResponderExcluir
  110. Brendaaaaaa cade capítulo novo? To quase morrendo ake, to louca pra ler o proximo. To meio que desesperada, posta logo por favor sá lindaaaa *@*

    ResponderExcluir
  111. Tem gente plagiando sua fic

    ResponderExcluir
  112. VOU MORRER, posta logo kkkkkkkk bora leitoras fantasmas

    ResponderExcluir
  113. saudades do próximo cap

    ResponderExcluir
  114. Amei esse capítulo Brenda muito perfeito como sempre sua IB e a melhor...
    Achei engraçado a última parte do capítulo Kkkkkk a mel tendo sonho erótico com o Justin Kkkkkkk meu deus ne
    Continua logo por favor estou ansiosa pra ler o próximo capítulo
    Bjos da sua fã Luana ~lua~

    ResponderExcluir
  115. Ei, gente eu não estou mendigando nem nada '-' na verdade estou pedindo apenas para, ajudar o meu blog a crescer ele também é do nosso diwo, maravilhoso com M de meu u.u eu precisava dos comentários de voces para ajudar né, por que eu vou estar postando pra quem, pra ninguém agradeço de coração, desculpa ai a dona .. http://belieberforeverfanfctions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !