Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Quatro anos de blog \Õ/

| |



PARABÉNS PRO NOSSO BLOG.

Dia 13/01 ( terça-feira), o blog completou 4 anos de existência. Não sei se fico triste ou feliz, porque já estou um tempo com vocês, e ano que vem vou fazer faculdade e não sei como vai ser. Mas eu espero que dê pra me continuar com vocês.

Maaaaaaas sem melancolia, porque são QUATRO ANOS DE BLOG CARALHO. 
CHUPA TODO MUNDO! 

Só quero agradecer à vocês, as que estão comigo desde o comecinho e até mesmo as que descobriram o blog poucos dias. Vocês são muito importantes pra mim, muito mesmo. É isso, não vou dizer mais nada porque se não vou começar a chorar hahahaha.

Eu amo vocês, mesmo me cobrando sempre pra postar ♥  Minhas lindas.

32 comentários:

  1. Primeira. Tuts tuts.... Apesar de ser nova...amoooo demais. Vocês são minha família.. Parabéns pra nós poha....quatro anos divando e arrasando... Amoo <3

    ResponderExcluir
  2. OWNT'S QUE LINDO CARA...

    PORRA DO CARALHOOOO, PARABENS PRA NÓS ....

    QUE EMOÇÃO

    ResponderExcluir
  3. ♥♥♥♥♥♥♥♥Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥Parabéns Bre!
    Melhor blog, melhor autora, melhores leitoras, melhor fanfics VC SÓ ENCONTRA AQUI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Bre. 👏👏🎊🎉🎈
    Olha depois de eu ter ido em vários sites ter lido várias fics , pra escolher uma que eu realmente ame e você conseguiu com a perfeição que escreve . Nesse blog é tudo perfeito fic perfeita , blog perfeito e cada vez mais entusiasmante . Só quero dizer que eu amo demais demais 😘😘💖💘

    ResponderExcluir
  6. 4 anos?Mas já?Meu Deus eu estou ficando velha muito rápido ashuashuashuah.Lembro de como eu descobri seu blog.Eu estava procurando uma fic mas não encontrava nenhuma que me chamasse atenção,foi quando eu vi o link do blog com um trechinho de ALBC,abri só por curiosidade e olha,já te acompanho à três anos.Eu sou daquelas leitoras meio fantasmas,só comento uma vez ou outra.E acredite,esses três anos foram os mais especiais pra mim.
    Tu já me rir tanto,assim como chorar,já tive vontade de te dar uns tapas,assim como tive vontade de te abraçar bem apertado,são essas as reações que seus capítulos me causam.Não que eu esteja puxando saco,não pense isso.Mas definitivamente tu é a melhor escritora que eu já vi,suas fanfics são as melhores eu tenho um carinho especial por cada uma delas,nunca vou me cansar de reler.Além de ser um ótimas escritora ainda é gente boa,difícil escritoras assim acho que é por isso que eu não largo do teu pé ashuahsua.
    Enfim parabéns pelos 4 anos de blog Breh são mais que merecidos,sei o quanto tu se desdobra pra poder postar,que não é tão fácil assim pra ti mas sempre dá um jeitinho de postar logo pra nos agradar.Espero que mesmo com a faculdade ano que vem,você continue aqui juro que não me importo se tu demorar um pouco pra atualizar a fic mas não deixe de postar.Continue nos presenteando com seu talento maravilhoso que é escrever tão bem assim.
    Não se esqueça que eu sempre vou estar aqui,mesmo eu não aparecendo muito aqui nos comentários eu sempre estou aqui.

    Beijos :* Te amo sua gostosa♡♥♡

    by:Inara

    ResponderExcluir
  7. Parece que foi ontem que eu entrei aqui, e me apaixonei por a Fic, genteee to chocada, 4 anos, serio? Você é incrível, a cada capítulo esta melhor e melhor, eu sou apaixonada pelas suas histórias! Me desculpa por ser uma leitora fantasma nesses 4 anos ta bom? Mas to aqui desde o comecinho, vendo o seu modo de escrever a cada Fic, a cada capítulo novo. Olha não sei se estou enganada, o nome da principal, acho que na sua primeira Fic, não era Isabella? Se sim, eu fiquei megaaa feliz PORQUE MEU NOME É ISABELLA CARA! Enfim, parabénsss, você é incrível, sou apaixonada por cada Fic, te desejo o melhor sempre ❤❤❤

    Ai desculpa a curiosidade, mas vai fazer faculdade do que?

    ResponderExcluir
  8. Awn parabéns pra nos , eu to a poquinho tempo mais to super feliz de ter conhecido esse blog <3

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeeee
    Caraiiii
    4anos passou rápido pra caraí eu estava aqui sempre!!
    Parece que eu entrei ontem aqui
    Sempre fiquei chocada com a sua capacidade de escrever coisas que me deixam chocada,triste,feliz,chorando,e soltando fogos de artifícios pelo ar ...
    Amo esse blogs mais que tudos os outros que já li passei a me sentir na vida de todos os personagens ... <3

    Agradeço a você por todo esses anos de alegria e tristeza mais mas alegrias
    Só tenho que te agradecer *-* <3

    Obrigado Bre com carinho :
    Julia paixão <3 <3


    PARABÉNS CARAAAI VOCE E FOODA DE FODER

    ResponderExcluir
  10. breeeeee vc merece sua pft te amo tah <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns. Quando Vai continuar a fic?

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus 4 anos qe felicidadeee uhuuul é noix pow amooo qe amo a sua fic e em principal vc amoorzao ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. Nossa parece que foi ontem que você postava imagine Bilieber e LBC é saudades parabéns brendinha, nn sou de comenta mas to com vc des de IB, seu trabalho é incrivel. Parabésssss

    ResponderExcluir
  14. Uhuuul, quatro anos de blog nao é pra qualquer um nao heim. Caracaaa, to acompanhando o blog faz uns meses mais ja nao consigo viver sem ele 😁😁. Aii, nao demora pra postar nao hein to esperando. Parabeens pa noiiiscaralhooo \o/

    ResponderExcluir
  15. UHUUUUL 4 ANOOOS bom eu sou nova aqui mas já amo o blog demais , se puder posta mais capítulos da fanfic poooor faaavooor!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Brê que pelo blog maravilhoso e que vc continue com esse talento e criatividade que esse blog possa fazer muitto sucesso rs e tenha muitos mais anos pra comemorar continua a fic logo bjs

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS BRÊ!!! Estou Aqui desde o começo, e pelo jeito vou continuar até o final. Espero que você consiga realizar seus objetivos dentro e fora do blog. E Parabéns de novo!!!

    ResponderExcluir
  18. PARABÉNS !!!! Nem sei direito quanto tempo faz que eu estou aqui mas eu sei que você e sua fic são especiais para mim !!! Dinha =D

    ResponderExcluir
  19. EBAAAA 4 ANOOOSSSS
    Vc vai continuar com a gente até o blog fazer mil e oitenta e dez anos! Amo vc sua diva <3

    ResponderExcluir
  20. AAAAAHHH,confesso que nao ia comentar pq tava com pregui(hehe) maaaaass eu tomei vergonha na cara e vim aqui.MANO,eu lembro que eu fui procurar algum mini imagine do justin pra ler(na epoca so lia isso,bleh) e nao achei nenhum que prestava ai eu rolei a pagina e vi um pedacinho da sua e como eu pensei que era um mini eu fui ler mas aconteceu um problema(ou não) NÃO PAREI MAIS,VICIOU CARAAAA,vc escreve muito bem,desenvolve a coisa e ainda por cima tem um super carinho pela gente,sério vc é d+.parabens de verdade pela sua conquista e que você cresça a cada dia mais e MONETIZE SEUS POST AMOOR adwiuagky parei.
    AMOOOR,TENHO QUE TE CONTAR TAMBEM(desculpa o texto u.u)
    Vou ganhar uma gatinha muito fofa, ai pensei em dar o nome dela de Mellanie pq ela é linda (de novo) e fofaaaaa,vou mandar a foto pela ask e eu espero que vc goste delaLALALAAA,to amando tudo isso,enfim,era isso eeeee parabens pelo blog e a dedicaçãaaaaoo.
    ps:sorry se tiver erros,tava com afobada.
    ps2:Bah Borburema << <3

    ResponderExcluir
  21. Cara nem fala isso...Nossa tipo n sei a quanto tempo eu to aqui...Mas tenho certeza q foi no comecinho....Tipo foi amor a primeira vista..Quero dizer q te amo e amo esse blog...Quero dizer q mesmo com a faculdade..nao deixe q vc se afaste da gnt...eu sei como eh..a vida corrida..pois tbm to nela kkk Mas tenho ceryeza q vc vai dar seu jeitinho ...Bjus e Parabéns pelos quatro anos ta amore

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS UHULLLLLL FESTA NA PISCINA DA MANSÃO DO BIEBER TUTS TUTS

    ResponderExcluir
  23. Parece que foi ontem que você estava escrevendo o imagine belieber 😭❤💖

    ResponderExcluir
  24. Ooww q linda ❤💚💜 também espero que você não nos deixe ..taa parei meos olhos ja estão marejando .....Bree não me deixaaa hehe

    ResponderExcluir
  25. A e parabéns fofa por esses anos todos.Eu lembro de quando comeceia a ler a fic q foi quando aconteceu o casaamento da mellanie e do Justin desde então eu passei a ler do começo ate aqui e cara não da pra imaginar minhas segundas sem Dangerous Life é supeer revoltante kkk viano do krl kkkkkl ta parei ...beijos flor sabe que todos nós te amamos

    ResponderExcluir
  26. Qria poder ter comentado antes mas tava sem net e cm o meu niver nem tive tempo d entrar no blog mas parabens a nois esse blog é mto importante pra mim espero q a faculdade nao atrapalhe vc a continuar escrevendo ,mas sei cmo é corrido entao entendo se vc nao puder mais postar ! Enfim parabens pelo blog pela otima escritora q vc é brê e a mim q tambem fiz aniversario esse mês kkk!!

    ResponderExcluir
  27. Aah ♥♥♥ esse e o melhor blog de todos!! Que esse blog venha fazer 5 6 7 anos e eu esteja aqui comentando , incentivando voce a continuar a escrever suas fanfics que me fazem ir ao delirio *-* esse blog e tudo! Continue assim , escrevendo rics maravilhosas ! E maia uma vez sorry por não poder comentar com o meu perfil do Google!

    ::::::Ase: Beliebers Drew:::::

    ResponderExcluir
  28. Parabéns,seu blog é muito bom !! ❤

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !