Fanfics - Justin Bieber

domingo, 18 de janeiro de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 21 - Fight

| |



Acordei com o Justin falando no celular. Falando não. Ele gritava praticamente. Ele nunca tem consideração quando eu estou dormindo. Caralho. Cocei meus olhos e pude vê-lo ainda deitado com os cabelos assanhados, o rosto todo amassado com o celular no ouvido. Me espreguicei e me estiquei pegando o celular no criado mudo. Marcava exatamente sete horas da manhã. Bocejei e Justin me olhou na mesma hora, afastando o celular do ouvido e me dando um selinho.

- Bom dia. – ele disse.

- Bom dia Justin. – respondi e me levantei da cama na maior preguiça do mundo.

Fui pro banheiro, escovei meus dentes no banho mesmo. Terminei meu banho e Justin já estava escovando os dentes, ele lavou a boca e enxugou na toalha de rosto, em seguida me olhando.

- Que foi? – perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Tá louca? Eu não disse nada. – ele levantou as mãos como forma de defesa.

Bufei e saí do banheiro. Fui até o closet, vesti um short jeans curto e uma camiseta que deixava meus seios espremidos. De uns dias pra cá eles cresceram absurdamente. Calcei uma rasteirinha mesmo, hoje é um dia que não sinto vontade de me arrumar. Amarrei meu cabelo, em um coque frouxo e coloquei meu celular no bolso. Saí do quarto e fui para o de Jason. Ele ainda estava dormindo, então desci. A casa já cedo estava movimentada, só fui entender depois que era porque Pedro e Clara iriam embora depois do café, então estavam guardando as malas no carro.

- Bom dia. – Jeremy disse a me ver parada no meio da sala.

Acordei meio lesada hoje.

- Bom dia Jeremy. – respondi e ele beijou minha bochecha.

- Vamos tomar café? – ele disse convidando o resto do pessoal.

- Vamos. – Clara disse. – Bom dia Mellanie.

Depois disso foi uma chuva de “bom dias” e fomos para a cozinha.

- Que pena que vocês já vão embora. – Jazmyn disse.

- Mas vamos vir para o Natal. Né mãe? – Stefane perguntou.

- Claro que sim. Vamos fazer uma linda ceia. – Clara disse animada.

Vi Rafael bufar do lado da sua mãe. Jaxon estava cheio de gracinha pra cima da Stefane.

- Bom dia filho. – ouvi Pattie dizer.

Me virei e era Justin com o Jason no colo. Ele estava com cara de choro. Justin o colocou em meu colo e sentou-se do meu lado.

- Bom dia. – Justin respondeu rouco.

Os demais responderam e eu fui saber o motivo do senhor Jason ter acordado chorando. De acordo com ele, sonhou com uns monstros dos desenhos. Crianças. O pessoal foi conversar, mais eu não estava com cabeça pra conversa. Estava pensando no pendrive que dei pra Emily, ela vai ter que me entregar hoje. Terminamos nosso café da manhã, e esperei que Pedro e sua família fossem embora, nos despedimos deles e chamei Jack pra cuidar de Jason.

- Vai sair? – Justin me perguntou.

- Vou ao galpão. – respondi com Jason ainda em meus braços.

- Fazer? – ele perguntou.

- Tenho que dizer? – perguntei e franzi a testa.

- Tem. – ele respondeu.

- Não tenho não. – disse e Jack chegou pegando Jason. Justin ficou parando me olhando de braços cruzados. – Vou cuidar dos meus negócios. – respondi por fim.

- Pensei que fosse enfeitar a casa e essas baboseiras todas.

- Eu vou. Só que isso é muito importante.

- Os caras vão vir pra cá. E Ryan vai trazer a Vick, talvez ela ajude vocês. – Justin disse.

- Me poupe. Lilly vai adorar. – disse irônica.

- Avisa pra sua amiga que eu não quero barraco aqui na minha casa. – Justin disse e eu o olhei debochada.

- Avisa pro seu amigo que lugar de puta é nas esquinas e não dentro da NOSSA casa. – disse e fui pegar a chave do carro.

- Mellanie, eu não quero confusão. Isso vai estragar meus planos. – Justin disse atrás de mim enquanto eu ia para a garagem.

- Não se preocupe Bieber, ninguém vai estragar a droga desse plano. – disse destravando minha Ferrari.

- Eu espero que não. – ele disse e me puxou pela cintura. – Quero meu beijo. Você acordou meio chata hoje.

- Eu sou chata todos os dias, você que não percebe. – respondi.

- Devo estar acostumado. – ele disse e ri fraco.

Segurei em seu rosto e beijei seus lábios, delicadamente. Enquanto suas mãos estavam em minha cintura, as minhas estavam em sua nuca fazendo leves carinhos enquanto o beijo rolava. Seus lábios passavam preguiçosamente pelos meus. Era uma sensação única. Justin tem uma boca tão gostosa que dá vontade de morder, e foi isso que eu fiz... Mordi seu lábio inferior e separei nossos lábios.

- Eu preciso ir. – disse encarando aqueles olhos perfeitos.

- Não demore, se não a dona Pattie vai querer que eu arrume com ela. – ele bufou.

- Desde quando você obedece a sua mãe? – arqueei as sobrancelhas.

- Tem razão. – ele riu fraco e me soltou. – Vai devagar.

- Desde quando eu te obedeço? – perguntei rindo e levei um tapa estalado na bunda.

- Como é que é? – ele perguntou brincalhão. – Mellanie, estou achando esse short curto demais. Tá faltando roupa no seu closet?

- Califórnia faz muito calor, eu não vou me cobrir dos pés a cabeça pra derreter. – respondi.

- Isso não foi muito convincente.

- Tchau Justin, tchau. – disse soltando beijinhos no ar e entrando no carro. – Acho que a professora do Jason vem hoje.

- O garoto não tem férias? – Justin perguntou e dei risada.

- Idiota. Fui. – liguei o carro e fiz a manobra, buzinei pra Justin e saí da garagem.

Abriram os portões pra mim e saí em direção ao galpão. Em poucos minutos cheguei. Pelo visto só Caitlin havia chegado, desci do carro e entrei. A encontrei em um dos sofás falando ao celular, me sentei ao lado.

- Oi Mel. – ela disse após afastar um pouco o celular do ouvido.

- Oi Cait. – respondi.

- Estou falando com o Adam. – ela disse sem emitir som de seus lábios.

Concordei com a cabeça. Tadinho do Adam. Faz muito tempo que eu não o vejo. Esperei que ela terminasse de falar com ele, o que não demorou muito.

- Eai? – perguntei.

- Vou almoçar com ele hoje e vamos conversar sobre a nossa relação. Eu vou dizer o que eu sinto pelo Chaz, e que não quero magoá-lo. Mas eu quero que ele continue sendo meu amigo, isso é tão difícil. – Caitlin suspirou.

- Eu sei que é difícil, mas você não podia continuar enganando o Adam, e ficando com o Chaz.

- Eu sei disso, por isso que eu quero dá um basta nisso e ficar com o Chaz sem ser nas escondidas. – ela respondeu.

- Você que sabe Cait. – disse e ouvimos uma freada brusca.

Minutos depois a Lilly apareceu bufando.

- O que foi Lilly? – perguntei e ela sentou-se com força no sofá.

- Fiquei gripada por causa de ontem. – ela disse com a voz fanhosa. – Cadê aquela puta?

- Que puta? – Caitlin perguntou.

- Qual a puta fingida que tem aqui? – Lilly perguntou. – A Emily, óbvio.

- Ela não chegou ainda. – respondi. – Vou ligar pra ela.

- Não precisa, já estou aqui. – ouvimos Emily.

- Trouxe o pendrive? – perguntei.

- Sim. – ela me entregou.

Peguei o notebook e conectei o pendrive. Esperei as pastas carregarem e estava tudo lá.

- Tá tudo aqui. – disse e Emily sorriu.

- Agora você vai nos explicar direitinho como o Renan foi aparecer lá, sendo que de acordo com você ele estava viajando. – Lilly disse. Ela estava com fogo nos olhos.

- Eu já disse. Eu não sei, ele estava viajando.

- Você nunca sabe de nada garota, não troca o disco não? Quero saber se a porcaria daquela piscina não existisse ali, nós íamos nos foder? – Lilly esbravejou.

- O Renan não me dá satisfação do que ele faz, Lilly. – Emily disse.

- Deveria dar. Aliás, você deveria saber. Está sendo paga pra isso. – Lilly disse.

- Quer saber? Eu não vou dar satisfação pra você, eu trabalho pra Mellanie e não pra vocês. – Emily disse e arqueei as sobrancelhas. Algo me diz que ela vai apanhar.

- Como é? Você trabalha para nós, isso aqui é um grupo. Entendeu? Um grupo. E se você não começar a trabalhar direito eu mesma me encarrego de dar um fim em você, sua prostituta barata. – Lilly disse com nojo.

- Não fale assim comigo! Pelo menos, eu nunca levei chifre. – Emily disse debochada.

Lilly nem falou nada, apenas foi pra cima da Emily. Ela acertou uma seqüência de tapas na Emily, e logo estavam no chão. Lilly gosta de um barraco, não é a toa que eu a conheci em uma boate dando na cara de uma vadia.

- EU ESTOU DE SACO CHEIO DE VOCÊ SUA BARANGA DOS INFERNOS. – Lilly dizia enquanto batia na Emily.

- Mellanie, faz alguma coisa. – Cait disse.

- Eu não vou me meter no meio dessas duas. – disse. – HEY VOCÊS! – chamei dois capangas. – Separem essas loucas.

Um capanga segurou Lilly pela cintura e o outro ajudou Emily levantar. Ela estava com a boca sangrando, alguns arranhões e os cabelos assanhados.

- Me solta! Vou fazer essa vadia se arrepender do que disse. – Lilly disse de debatendo nos braços do capanga.

- SE É VERDADE! SUA CHIFRUDA! – Emily gritou do outro lado.

- SE EU ME SOLTAR DAQUI, EU MATO VOCÊ SUA LAMBISGOIA. – Lilly gritou.

- Ok, vamos parar com isso! Ninguém vai matar ninguém aqui. – disse calma e elas continuavam a se xingar. – CALEM A BOCA OH CARALHO! – gritei e elas calaram a boca. – Eu vou mandar soltar vocês e se brigarem de novo, eu deixo as duas amarradas juntas o dia todo.

- Só se for pra me matar essa vagabunda. – Lilly disse.

- Cala a boca, que você não é de nada. – Emily disse.

- JÁ MANDEI CALAR A BOCA, SÃO SURDAS PORRAS? – gritei.

Aquela briguinha estava me estressando.

- Como você ainda vai ficar do lado dela Mellanie? Não vê que ela mente o tempo todo. Ela nunca deixou de ser uma vadia. Ela ganhou na loteria por Renan tá comendo ela e alimentando sua vida de vadia. – Lilly disse com raiva.

- Eu não estou do lado de ninguém, Lilly. Só quero que vocês calem a boca, se comportem porque aqui não é lugar de palhaçada. – disse.

- Vadia é você! Nem pra dar você serve, por isso que o Ryan foi atrás de outra. – Emily disse debochada.

- Já você dá que chora, né sua prostituta? – Lilly disse na mesma onda de Emily.

- BORA PARAR, QUE PORRA! – Cait disse e elas se calaram.

- Pode soltar. – disse e os capangas soltaram as duas.

Lilly e Emily se comportaram.

- Eu vou pra casa antes que eu mate essa vadia. – Lilly disse pegando a chave do seu carro.
Ela passou esbarrando na Emily.

- Vai precisar de mim ainda? – Cait perguntou.

- Vou. Faz um favor, passa essas rotas pros capangas, eu vou deixar a Emily em casa. – disse.

- Tá bom. – Cait disse e a entreguei o pendrive.

- Vamos Emily. – disse e peguei minhas chaves.

Lilly já tinha desaparecido. Entramos no carro e fomos em silêncio pro seu novo apartamento.

- Eu não sei por que a Lilly tem tanto ódio de mim. – Emily disse destrancando a porta e entramos. – Eu não sei o que eu faço pra ela acreditar em mim. – disse chorosa e sentou-se no sofá.

- A Lilly é assim mesmo, desconfiada das coisas. – disse e me sentei também.

- Mas eu estou fazendo tudo que eu posso Mellanie. Porque ela não vê isso? – ela disse já chorando. – Não é fácil arrancar informação do Renan. – ela limpava as lágrimas enquanto caia mais. – Só quero que tudo fique bem.

- Calma... – disse e a abracei. Eu estava com muita pena dela. – Vai ficar tudo bem. Com as rotas que temos, Renan vai ficar cheio de dívidas e tudo isso vai acabar. Logo você vai estar livre dele.

- Eu espero que isso termine logo. Eu nem tenho mais tempo pra ficar com o Henry. – ela disse soluçando.

- Vai terminar. Em falar nele, onde ele está? – perguntei separando o abraço.

- Deve estar com a babá. – ela disse limpando as palavras. – Louise. – ela chamou.

Logo uma garota com aparentemente dezesseis anos apareceu com o Henry. Ele estava um garotão.

- Olha só Henry, a tia Mellanie. – Emily disse pegando Henry nos braços que me olhou curioso.

- Acho que ele nem lembra mais de mim. – disse pegando em sua mãozinha e brincando.

- Zaçon. – Henry disse e demorei a entender.

- Do Jason ele lembra. – Emily disse e dei risada.

- Own que lindinho. Leva ele pra ver o Jason, ele vai adorar. – disse pegando Henry no colo.

- Claro. – ela sorriu.

- Bom, eu tenho que ir pra casa. Acho melhor você cuidar desses machucados aí, Renan vai perguntar o que foi. – disse colocando Henry em seu colo e me levantando.

- O que eu falo? – perguntei.

- Você é ótima com mentiras, Emily. Vai se sair bem. – pisquei, dei tchauzinho pra Henry.

Saí do apartamento da Emily e logo estava andando pelas ruas da Califórnia. Liguei pra Cait e coloquei no viva-voz.

- Oi. – ela atendeu.

- Estou indo pra casa. Quando terminar aí pode ir. – disse

- Ok.

- Se puder depois aparece lá em casa, temos que arrumar os enfeites. Esqueceu?

- Eu sei disso. – ela riu fraco. – A Lilly vai?

- Eu não sei. Ela tá muito puta. Liga pra ela.

- Tá ok. Beijos.

- Beijos.

Desliguei. Cheguei rápido em casa.

- Oi Mellanie, estávamos te esperando. – Pattie disse.

Nem tinha colocado o pé direito dentro de casa.

- Ok. Só vou tomar água, pede pra alguém colocar as caixas aí na sala. – disse.

- Tá bom. – ela disse.

Fui pra cozinha e coloquei água pra mim. Me encostei no balcão e fiquei encarando o nada enquanto tomava água. Essa briga da Lilly e da Emily me deixou intrigada. Senti me abraçarem por trás, tomei um susto terrível que deixei o copo cair das minhas mãos, se partindo em mil e um pedaços no chão.

- Wow, que isso? Tá tão assustada por quê? – era Justin. Que idiota. Quase morro do coração.

- Você é louco Justin? Quase que infarto aqui. – disse com a mão no peito. – Eu estava com o pensamento longe, por isso que me assustei.

- Estava pensando em quê? – ele disse enquanto saíamos dali.

As empregadas já estavam limpando os cacos do vidro, ficamos parados no meio da sala.

- Numas coisas que estão acontecendo. – disse.

- Que coisas? – ele perguntou curioso.

- Depois nós conversamos sobre isso. – disse e o selei. – Sua mãe precisa de mim.

- Ótimo. Vou mandar a Vick descer pra ajudar vocês. – ele disse.

- Onde ela está? – perguntei e franzi a testa.

- No escritório com o Ryan, Chaz e Chris.

- Eu não gosto dela. Ela falou dos meus seios, Justin. – disse e ele soltou uma gargalhada gostosa. – Tá rindo de quê idiota? – revirei os olhos.

- Ela gosta de pau, Mel. Você e seu medo por sapatas. – ele disse ainda rindo.

- Eu fiquei com trauma daquela sapata passando o pé em mim e ainda teve a ousadia de apertar meus seios. – disse lembrando o episódio.

- Que pena que não vi isso. Sexo de mulheres é gostoso. – ele disse mordendo os lábios.

- Nojento. – fiz careta, ele riu e me puxou pela cintura. – Mas o nosso sexo é mais ainda.

Dei risada e o beijei. Sim, o nosso sexo é bem gostoso.

- Justin, deixa de largar a Mellanie, precisamos arrumar isso. – ouvimos Pattie dizer.

Mas Justin não deu ouvidos a sua mãe e continuou me beijando.

- Oooooi Mellanie. – ouvi a voz da puta da Vick.

- Eu mereço. – murmurei após separar meus lábios de Justin, ele riu pelo nariz. – Oi Vick. – disse me virando e sorrindo falso.

- Bom, eu vou indo. – Justin disse e beijou minha bochecha. – Se divirtam. – senti a ironia em sua voz.

- MELLANIE. – ouvi Pattie berrar.

- Já estou indo. – revirei os olhos.

Saí na frente e Vick me acompanhou. Jaxon e Jazmyn já estavam lá pra ajudar a montar. Começamos a abrir as caixas, tinham muita coisa.

- Mamaaãe. – ouvi Jason me chamar.

Logo ele estava na sala mexendo nas caixas.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei o vendo brincar com as bolas da árvore.

- Blincando. – ele respondeu.

- Mas isso não é pra brincar neném, é pra colocar na árvore. – Jazmyn disse.

- Eu quelo. – ele disse.

- OWWWWN! Esse é o seu bebê? – Vick disse olhando pro Jason.

- So homi. – Jason disse olhando pra ela e dei risada.

- Pois é. É meu. – disse e Jason correu pro meu colo.

Estávamos sentadas no tapete da sala tirando as coisas das caixas.

- Ele é tão fofo, dá vontade de morder. – Vick disse.

- Medo mamãe. – Jason sussurrou e gargalhei.

Até a pobre da criança não gosta dessa vadia.

- Sabemos. – Jazmyn disse. – Neném, vai chamar o vovô pra nos ajudar.

- Ele sabe onde ele está? – Pattie perguntou.

- Pitina. – Jason disse e saiu correndo.

- Ele disse piscina? – Jaxon perguntou confuso.

- Disse. Vai atrás dele. Vai que ele cai na piscina. – disse.

- Jasooon, me espera. – Jaxon gritou e saiu.

- Ele é muito parecido com o Justin, não tem como negar. – Vick disse.

- Ele é o clone todinho do Justin quando era pequeno. – Pattie disse.

- O que vocês tanto falam de mim? – ouvimos a voz de Justin.

Ele descia as escadas com Ryan, Chaz e Chris.

- Estamos falando do seu filho. Ele é a sua cara. – Vick disse.

- Claro, bonito que nem o pai. – Justin se gabou.

- Bonito que nem o tio. – Ryan fez a mesma coisa.

- Que nem os tios. – Chaz o corrigiu.

- Ele é bonito que nem a mãe, calem a boca de vocês. – Jeremy disse com Jason nos braços.

- Gostei de ver sogro. – dei risada.

Jason ama esse avô dele. Jaxon veio logo atrás.

- Ótimo. Agora todo mundo vai ajudar a montar essa árvore. – Pattie disse.

- Não sei pra quê essa árvore enorme dentro de casa. – Jeremy disse colocando Jason no chão.

- Tô contigo pai. – Justin disse.

- Deixem de reclamar e coloquem os piscas-piscas ao redor da casa. – Jazmyn disse.

- O quê? Ninguém vai terminar hoje. Já viu o tamanho dessa casa? – Chaz perguntou incrédulo.

- Coloquem pelo menos na frente, esse é o espírito natalino. Nós que temos que arrumar. – Pattie disse.

- Me digam como expulsa esse espírito. – Chris disse.

- Nós temos que fazer isso mesmo? – Justin perguntou entediado. – Estão vendo aquelas dezenas de seguranças? Eles estão sendo pago pra isso.

- Amor, deixa de reclamar e vai logo. – disse na maior calma do mundo.

- Owwn que lindos! – Vick disse e a olhei. Ela nunca ouviu ninguém chamar outra pessoa de amor?

- Só porque a Mellanie está pedindo. – Justin disse e rimos.

- Corrigindo. Ela está mandando. Por isso que eu gosto da Mel. – Chris disse.

- Não é pra gostar da minha mulher não? Tá vacilando Chris? – Justin perguntou.

- VÃO DISCUTIR LÁ FORA E NOS DEIXEM ARRUMAR ISSO AQUI. – Pattie esbravejou e ficamos calados.

Logo todos riram.

- Oh mulher chata. – Jeremy disse.

- Não é só a sua, pai. – Justin disse e o fuzilei. – Caindo fora.

Chris e Chaz pegaram as caixas que havia os piscas-piscas e Ryan e Jaxon foram atrás de escadas. Justin e Jeremy saíram logo. Afastamos um pouco o sofá pra começar a montar a árvore, ela ia dar muito trabalho. Minutos depois ouvi as vozes da Caitlin e da Lilly, que bom que resolveram vir.

- Gente, que tanto homem gostoso sem camisa é aquele ali fora? – Lilly disse se abanando.

Ela está de volta. Normal. Sem barracos.

- Que bom que vieram. – disse.

- Só nós pra quebrar seu galho. – Cait disse. – Quem é? – perguntou apontando a cabeça pra Vick.

- Namorada do Ryan. – Vick se apresentou logo.

- Ryan já comeu melhores. – Lilly disse.

Ah meu Deus, de novo não.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥ 

87 comentários:

  1. Primeira a comentar, agora vou ler kk
    Bjoos Vic ♡

    ResponderExcluir
  2. Amei Poha
    Ta perfeito amo treta *-*
    Continua lgg
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Ah ! Partiu ler ♥♡

    ResponderExcluir
  4. Olha como eu disse essa Emily e vadia
    Amo sua fic tu escreve muito bem
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei amo barraco , ta ótimo bom trabalho

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lilly barraqueira representando as leitoras!
    Brenda, me explica, como pode fazer isso?? Parar na melhor parte?
    Bad Bitches não vão pro céu quirida.
    Capítulo dedicado as melhores vadias, goxtosas!

    ResponderExcluir
  8. Lilly i love you você é das minhas é barril rola nas inimigas,emily sonsa sinica essa garota vai dar o que falar ainda tinha que apanhar mais ,se fazendo de coitadinha abre o olho mellanie ,enfim mel e justin perfect casal melhor não há ,cap fodasticoo brêe vadiaa tu lacra viu arrazando com as inimigas a mamãe que ensinou kkkkkkk continua gostosaa amando cada dia mais <3

    ResponderExcluir
  9. Lilly lacrando #Lyanvolta kkkkkkkk MDS

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito ❤❤❤ Vadias da mafia forever. Haha :') Lily barraqueira. Enfim, cap foda e Brenda lacradora. Continua ❤❤

    ResponderExcluir
  11. muito foda esse cap. quer dizer a fic toda ... Lilliy sempre lacrando u.u bjss

    ResponderExcluir
  12. Lilly lacrando como sempre heheheheh já virei fã dessa mulher meu povo ameiiiii... Esse capítulo está super divoooooo ������������������

    ResponderExcluir
  13. "Ryan já comeu melhores" KKKKKKKKKK gent to no chão

    ResponderExcluir
  14. Perfeito como sempre e a cada dia que passa o justin fica mais fofo ,ah Bre ve se voce conseque sempre postar nos finais de semana 😘

    ResponderExcluir
  15. Ameei , Lily quebra barraco kkkkk' Continuuuuaaa ♡

    ResponderExcluir
  16. SOCORRO, LILLY MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  17. Affs paro ns melhor parte -'
    Mais continua logooooooooo gata

    ResponderExcluir
  18. BAIXOU LOUIS TOMLINSON NA LILLY ELA DEVIA TER BATIDO MAIS NA VADIA DA EMILLY
    Não gosto dessa Vick, RILLY FOREVER -q
    TA MTO PERFEITO CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS AMOOO A LILLY ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    CONTINUUUAA MAIS É CLAROOOO

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhh mds,vc parou na melhor parte! Outra treta hahaha Continua baby

    ResponderExcluir
  21. KKKK CADA DIA QUE PASSA EU AMO MAIS A LILLY E AS FRASES DELA KKKK

    SÉRIO, TAVA ESPERANDO A LIILLY BATER NA VADIA DA EMILY, PORQUE NÉ... QUE GAROTA FALSA...

    MELLANIE KRIDA, SÓ ACHO QUE TEREMOS MAIS UM MINI BIEBER MUITO EM BREVE ♡♡♥♥

    SENTINDO COISAS SOBRE ESSE NATAL COM A PRESENÇA ILUSTRE ( LIKE A IRÔNIA) DA CACHORRA DA VICK, RILLY 4EVER AQUI ...

    BEM QUE A MEL PODERIA DESCOBRIR ESTAR GRÂVIDA NO NATAL NÉ?? É...

    ENFIM, CONTINUA AMORE, TÁ PERFECT ♥♥

    ResponderExcluir
  22. Prefeito, vick vadia, pq o ryan foi le levar pra casa da mel? Lilly, bate nela.
    Continua logo

    ResponderExcluir
  23. perfect continue pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Continua amr , ja li essa fic duas vez comecei antes de ontem e terminei hj kkk continua demora mt pfvr ♡

    ResponderExcluir
  26. :
    Continue amore. Achei esse cap pequeno mais valeu nao demora pra postar pprt

    ResponderExcluir
  27. Ain Meu Deus o barraco da Lilly foi a+ mt top serio kkkk,só acho q a Mel ta gravida *-*,o continua o capitulo ta pft,cara se eu te contar q toda vez q leio DL eu fico com um frio na barriga vc acredita? Pq serio eh verdade chega a ser estranho

    ResponderExcluir
  28. Queria estar no grupo :(

    ResponderExcluir
  29. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS PERFEITO <3<3


    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. E DAQUI A POUCO VEREMNOS EM DL MAIS UM BAIXINHO POR AQUI EM
    BATE NELA LILLY
    ACABA COM ELA
    FAZ SOPA COM AS TRIPLAS

    ResponderExcluir
  31. Amo esse Imagine *-*. Continua!!

    ResponderExcluir
  32. Vai rolar baraco to super ansiosa para o próximo capitulo kkkkk continua logo meninaa ��������������������

    ResponderExcluir
  33. Eduarda salvador 💜19/01/2015, 12:20

    Estou jogada com a frase da Lilly (Lilly lacradora ����) já sou fã dessa garota kkkk to até agora rindo da Lilly.... E foi mas do que merecido a emily apanhar acho que o Ryan prescisa apanhar de novo só acho... Amando a cada dia mais essa fic lacradora ��������������������

    ResponderExcluir
  34. Lilly tu é foda shaushua
    Melanie minha gostosa tu manda no barraco
    Emily tu não me desce u.u
    Vick vc parece uma doente que nunca viu um casal
    Mel por favor esteja grávida u.u
    e quanto a vc amore CONTINUAAAAA LOGOOOOO PLEASE?
    *----* eu sou fã de carterinha desse imagine *--*
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Amei , mais fiquei com pena da Emyli, tadinha so ta tentando ajudar , continua , ta cada vez mais perfeito!

    ResponderExcluir
  36. Ameii continua logoooo amor
    Lilly foda DMS<3<3
    Mel teja grávida

    ResponderExcluir
  37. Poooooora continua logo. To desesperada pra sabe oq vai acontece.

    ResponderExcluir
  38. Devia de posta mais vezes por semana se desse pra vc fazer isso e muito bom

    ResponderExcluir
  39. Caralhooooooo Brenda o que isso meu Deus
    que tanto homem gostoso é aquele ali fora
    Kkkkkkkkkkkkk RI demaissssssss.

    Tadinho do Chris elogia a Melanie e o Justin fica com ciumes

    Um pedido mais pra frente
    Coloca mais cenas de ciumas desse gato gostoso delicia do Justin

    Eu não consigo me segurar quando VC coloca esse gatos juntoss
    Fico pensando.
    OOOHHH MEUS DEUS O JEREMY É MUITO GOSTOSO
    AINDA JUNTA O CHRIS JUSTIN RYAN E CHAZ E PRA ME MATAR DO CORAÇÃO

    É muita coisa pro meu coraçã1

    ResponderExcluir
  40. Continua por favor to desesperada mds que perfeita essa história.

    ResponderExcluir
  41. MDS ... "Que tanto homem gostoso sem camisa é aqueles ali fora" uhhusahsuah .. Imagine só Chris, Ryan, Jeremy, Chaz e Justin mata qualquer um kkk amoooo

    CIUMES/BARRACO/TRETA É DISSO QUE O POVO GOSTAA URRUL

    LILLY LACRADORA

    BRENDA DIVOSA SUA DLÇ CONTINUA ISSO LOOGOOOO

    ResponderExcluir
  42. Kkkkkkkkkk mds " Ryan já comeu melhores " chorei de rir !!!! Dinha = D

    ResponderExcluir
  43. A Lilly é muito lacradora cara. Continuuuua logooo ta muito perfeita, cada vez se superando mais ❤❤😘

    ResponderExcluir
  44. #Miiltretaas
    #voltaryli
    #melgravida
    #Emilyfalsaa
    #continua#anciosa#proximo#capitulo

    ResponderExcluir
  45. meu Deus! que Capitulo lacrador! Acho que a Lilly tem toda razão! Não confio na Emily não, ela deve estar aprontando alguma coisa.... Enfim, esse capítulo estava MUITO BOM! Estou ansiosa para a treta do próximo capítulo! #LallyBarracoooo!
    Bree quero te pedir uma coisa, eu queria que a Mel ficasse grávida! Seria mais que perfeito! e que seja uma menininha \o/ Mas é você quem sabe! Você sempre manda bem! Eu te amo! Você é divaaaa!
    Beijinhos de luz!

    ResponderExcluir
  46. Eu quero barraco entre as duas e Lilly sambando de salto 15, claro! coontinuaaa loogoooo <3 *--*

    ResponderExcluir
  47. Sobre achar esse capítulo super lacrador , e eu concordo com a Lilly e achei pouco ela te dado só uns tapas na Emily ela devia ter arrebentado a cara da vadia , Emily não presta , só acho . Só acho que a Lilly tem que da uns tapa naquela italiana fresquinha da Vick e corta o pau do Ryan fora . Cait trocando Adam gostosão por Chaz , só espero que ela não esteja fazendo merda em trocar . E please quero muitoooooo que a Mel fique gravida , de uma menina , e que tenha um nome com J tbm ..... Continua logo gata .... Sobre estar amando o Grupo MUITO MUITO
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Wooow melr cap dos tempos!! Lilly lacroou kkk adooooro....

    ResponderExcluir
  49. Brenda tu é A diva"..Lacrando como sempre ❤ tii amu sua goxxtosa

    ResponderExcluir
  50. Ahhhh amei continua lilly diva amo treta kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Vai Lilly mete o pal mesmo kkkkkkkk continua ta mas que perfeito.

    ResponderExcluir
  52. Amei o cap e tava mto engraçado o juss ciumento kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. Já pode postar outro cap viu? Já disse, quero Lily tocando o terror Kkkkkkk e dando muito ciúmes pro Ryan. Bjs gatona. ♡

    ResponderExcluir
  55. TRETAAAAAAAAAAA AMO DHDDHDHBDJDBD continua logo bre ♡

    ResponderExcluir
  56. #Amei Como sempre hehe... Ansiosa para o próimo capitulo... continua logo please

    ResponderExcluir
  57. Perfeito continuaaaa

    ResponderExcluir
  58. Ia ser legal o pequeno Jason ficar com ciumes da Mel tb, daí ia mostrar que o ciumes do justin tá no sangue e passou p o Jason tb... sem contar que ia ser super fofo

    ResponderExcluir
  59. Dudaaaa 😋20/01/2015, 17:20

    Lilly divaaaa não se rebaixe ao nível dessa criatura kkkkk... Brenda sua fic está a cada dia mais fo**

    ResponderExcluir
  60. Morri com esse capítulo ,
    Divulgando o meu blog http://soqueroseucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Sem palavras para esse capítulo divoso!
    Lilly virou minha heroína depois dessa surra que deu na vadia da Emily,
    Abre esse olho Mellanie... E o que dizer desse Justin cada vez mais amorzinho com ela? Ok. Admito que amo quando ele age como um cara mau e obsessivo... mas ele é perfeito de qualquer jeito então foda-se!
    Espero que vc poste logo o próximo e que ele esteja tão lacrador como esse. Bye! <3

    ResponderExcluir
  62. Continua pfv. Estou a adorar a fic. Quando é que eles vão ter o segundo filho? Uma menina por exemplo. Está mais que perfeita. A melhor fic que já li em toda a minha vida...aserio.
    Continua :)

    ResponderExcluir
  63. Cara! Como vc consegue ser tao diva?
    Continua por favor ❤❤

    ResponderExcluir
  64. Mds tá demais, e a Lilly arrasa nós barracos né?
    Continua logo :)

    ResponderExcluir
  65. "Ryan JA COMEU MELHORES" kkkk Lilly tirou o dia para brigar kkk LILLY LACRA HAHAHA! e essa emilly como a Mel disse ela sabe mentir bem .... carq continua logo ... e olha sorry eu n posso comentar pelo meu perfil do Google maas minha ass ta aki oooh!


    :::::Ass: Beliebers Drew:::::::

    ResponderExcluir
  66. "Ryan já comeu melhores..."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo ALTO, talvez com um MEGA-FONE LOL
    AMOOOOOO A LILLY <3
    CONTINUA XOXO

    ResponderExcluir
  67. Lilly ta inspirada hj KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  68. O que dizer de um capítulo como esseee simplesmente incrível....morrendo aquieeee cara mel tem que ta grávidaaaaa só acho que seria muitoo fofo♡♥♡.....aaah e ryan e lilly tem que voltar....mas você que sabe brendinhaaaaa tudo que escreve fica perfeeeeitooooo *-**-**-*-*

    ResponderExcluir
  69. GATA AMEIIIIIII CONTINUA LOGO ;)

    ResponderExcluir
  70. Apaixonada. Lilly doida, kkkkkkk. Bem merecido essa Emily merece. Amo essa IB, sou Belieber e Amo a Barbara Palvin seria lindo se ele ficassem juntos na real. Continuaaaa, bjoos

    ResponderExcluir
  71. Mais uma vez.... eu, seguidora fantasma e não belieber :)
    Ensino médio e barra.. começo o primeiro ano em março e já to pensando em como vai ser difícil...
    Má vou sempre dar aquela pequena pausa pra ler aqui ><
    Continua Brenda ♡

    ResponderExcluir
  72. CONTINUA LOGO SUA DIVA *-----*

    ResponderExcluir
  73. Breeendinha que cap perfeito. Treta a vista. Amo.

    ResponderExcluir
  74. Você ainda pergunta? Lógico e deve continuar! Posta logo o outro capituoo por favor eu nao aguento mais esperar!!

    ResponderExcluir
  75. ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  76. eithaaaa barraco

    ResponderExcluir
  77. Perfeeeeitooooo

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !