Fanfics - Justin Bieber

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 48 - Secrets

| |



- É ele mesmo. – respondi e olhei para o Adam, que no mesmo instante ficou tenso. – O que o filho da Emily está fazendo aqui?

- Ah, ela está sem babá. Então ela perguntou se eu poderia ficar com ele, pela manhã. – Adam respondeu.

- Sério isso? – Lilly perguntou mais desconfiada do que eu.

- É sério, meninas. Se quiserem, podem perguntar a Emily. – Adam disse.

- Mais é claro que ela vai confirmar, Adam. – Lilly respondeu entrando no apartamento e entrei também, deixando Adam para trás.

- Eu acho que você deve ter muita coisa para fazer, ao invés de ficar de babá. – disse olhando para Henry brincando.

- Esses dias eu estou desocupado, não vejo nada demais. – ele se defendeu.

- Ah não Adam, pelo amor de Deus. Não vem com essas desculpinhas pra cima da gente, o que tá rolando aqui? – Lilly perguntou sem paciência.

- Eu estou falando a verdade, porque estão tão desconfiadas? – ele perguntou.

- Porque algo me diz que essa não é a verdade. – Lilly disse cruzando os braços.

- Acreditem em mim. Não teria o porquê de mentir para vocês. Aliás, que surpresa boa. – ele disse sorrindo.

- Surpresa mesmo em. – Lilly implicou.

- Então, que milagre é esse, vocês duas aqui. – Adam disse sentando-se no sofá.

- Fazia tempo que não nos víamos, ai resolvemos te fazer uma visita. – disse me sentando também.

- Mas não vamos demorar muito, ainda temos algumas coisas para fazer. – Lilly respondeu.
Acho que não temos nada para fazer.

- Vocês voltaram a trabalhar com a Mellanie? – ele perguntou.

- Não, é que... – comecei, porém Lilly me cortou.

- Nós vamos ao shopping. – ela respondeu rapidamente.

- Mulheres... – Adam disse dando um sorriso torto. Típico dele. – Enfim, como vai o relacionamento de vocês?

- Vai muito bem. – respondi.

- O meu também, tudo no seu devido lugar. E você? Não tem ninguém? – Lilly perguntou.

- Eu? Não, não. Estou muito focado no trabalho...

Conversamos um pouco com o Adam e Lilly inventou que tínhamos que ir ao shopping para podermos ir embora.

- Que foi? – perguntei assim que entramos no elevador.

- Sério que aquela desculpinha que o Adam deu, te convenceu? – ela perguntou me olhando.

- Não né, mas ele não quis contar...

- Por isso mesmo que vamos atrás da verdade. Isso me deixou bastante intrigada. – ela disse.

- Alguma coisa aí tem. – murmurei.

- Nós vamos descobrir. – Lilly disse piscando para mim.

Lilly’s POV

Disse para a Caitlin dirigir até a On Fire Central. Com certeza a vadia da Emily está lá, já que agora ela é a nova gerente. Durante o caminho, arquitetei um plano com a Caitlin para conseguirmos descobrir a verdade. Não tinha como entrar na minha cabeça que o Adam estava cuidando do Henry simplesmente porque a Emily está sem babá. Me poupe.

- Será que vai dá certo? – Caitlin perguntou assim que chegamos em frente à boate.

- Claro. É só fazer do jeito que combinamos. – disse abrindo a porta do carro, Caitlin fez o mesmo.

Entramos na boate e algumas vadias estavam limpando e arrumando tudo. Fomos até o barzinho e encontramos um barman arrumando algumas garrafas de bebida.

- A Emily está? – perguntei.

- Sim. Acabou de chegar. – ele respondeu.

- Valeu. – disse e pisquei para ele.

Subimos até a sala da nova vadia gerente, no caso, a Emily. Nem batemos na porta e entramos logo.

- Porque não bateu antes de entrar? – Emily perguntou e assim que nos viu ficou surpresa.

Hoje é um dia repleto de surpresas.

- Oi Emily. – disse sorrindo falso.

- O que querem? – ela perguntou.

- Nós acabamos de sair do apartamento do Adam... – Caitlin começou a falar.

- E o que eu tenho a ver com isso? – ela perguntou mexendo em alguns papeis para disfarçar o nervosismo.

- O que tem a ver é que nós descobrimos tudo. – disse cruzando os braços e ela me olhou rapidamente.

- Tudo o quê? – ela perguntou.

- Tudo Emily. E nem foi preciso chantagear o Adam, ele contou por livre e espontânea vontade. – Caitlin continuou e cruzou também os braços, ficando do meu lado.

- Eu não sei do que vocês estão falando. – a virgem Maria se fez de desentendida.

- Foi muita burrice sua deixar o Henry com o Adam, pensava que não íamos descobrir? – perguntei.

Sei que com essa pressão toda, alguma coisa ela teria que soltar.

- E ele ainda inventou que você estava sem babá. – Caitlin disse rindo fraco. – Que idiotice.

- O que vocês querem com isso? – ela perguntou nervosa levantando-se e caminhando 
pelo escritório da boate.

- Nós não queremos nada, já vocês... – disse.

Estava jogando a verde pra colher a madura. Essa vagabunda tem que abrir a boca.

- Vocês estão blefando... – ela disse nos olhando.

- Você acha mesmo que nós íamos perder nosso tempo para vir até aqui pra simplesmente blefar? Ah Emily, pensei que fosse mais inteligente. – disse.

O escritório ficou em total silêncio por alguns segundos enquanto Emily estava de costas para nós. Eu e Caitlin ficávamos nos entre olhando, a armadilha tinha sido acionada, só esperávamos que Emily caísse nela.

 - O Adam jurou que não contaria nada. Nós tínhamos um acordo. – ela murmurou ainda de costas.

Estiquei a mão para Caitlin e ela bateu. Tinha dado certo.

- Um acordo? – Caitlin perguntou interessada.

- Sim! E ele não podia ter feito isso, que droga. – ela disse com raiva virando-se.

- Você que foi burra demais em ter deixado o Henry no apartamento do Adam. – disse.

- Vocês não podem dizer nada para a Mellanie. – ela disse desesperada.

- Dizer o quê? – Caitlin perguntou.

- Que o Henry é filho do Adam. – ela disse soltando um suspiro.

- O que? – Caitlin e eu falamos na mesma hora.

Eu ouvi direito? Olhei para Emily e ela estava assustada.

- O Adam é pai do Henry? – Caitlin perguntou sem acreditar.

- Espera... – Emily fez um sinal com a mão. – Vocês não sabiam? Estavam blefando o 
tempo todo? Não acredito. – ela disse colocando as mãos na boca.

- Quem não acredita sou eu. Você e o Adam já se conheciam e mentiram o tempo todo para nós. – Caitlin disse indignada.

- Agora você vai ter que contar tudo. – disse.

- Eu não vou falar mais nada pra vocês. – ela disse alterada.

- Tudo bem, mais pra Mellanie você vai ter que falar.

- Não, ela não pode saber. Eu faço o que vocês quiserem.

- Eu poderia sugerir que você sumisse daqui, porém eu quero que a Mellanie veja o quanto falsa e fingida você é. Até o Adam me enganou, vocês se merecem. Vai me dizer que tinham um caso as escondidas também?

- Não, claro que não. O Adam não me suporta. – ela respondeu.

- Ah é? Alguma coisa você andou aprontando... – disse.

- Eu não fiz nada, já disse. 

- Você vai ter que se explicar para a Mellanie agora. – caminhei até ela e a puxei pelo braço.

- Eu não vou a lugar nenhum. – ela disse puxando o braço, mas apertei mais forte.

- Cala a boca, antes que a minha paciência falte com você de vez. – disse irritada.

Caitlin abriu a porta do escritório e saí puxando a Emily pelo braço, enquanto ela se debatia. Agora sim a Mellanie vai saber que sempre estive certa em relação à Emily.

Mellanie’s POV

- Ah, eu não acredito Justin. Você acabou de chegar de viagem e já vai sair. – disse emburrada enquanto Justin arrumava suas correntes de ouro no pescoço.

- Eu só vou ao galpão com os garotos, vai ser rapidinho. – ele disse, revirei os olhos caindo de costas no colchão e encarei o teto.

- Tá. Tchau. Ainda tá ai? – disse ainda emburrada.

Ouvi a risada de Justin e depois ele se aproximar da cama. Justin sentou-se na cama e me puxou pelos braços.

- Vem cá me dar meu beijo. – ele disse me puxando.

Soltei um risinho safado e sentei no colo de Justin, entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Justin deslizou suas mãos por minha cintura, como se estivesse a desenhando e parou no meu quadril. Aproximei meu rosto do seu e selei nossos lábios. Não ia passar de um simples beijo, mas eu queria que passasse. Dá pra entender que eu estou em abstinência de sexo? Com uma mão comecei a fazer carinho na nuca de Justin e com a outra adentrei sua blusa, passando minhas unhas de leve em suas costas. Sua língua fazia um carinho gostoso na minha, ele me beijava lentamente e de uma forma que me deixava excitada. Justin beijava meus lábios com tanta delicadeza que eu estava ficando desnorteada com aquela situação. Seus dedos me davam leves apertos na cintura, porém eu queria mais. Me mexi devagar em seu colo, começando a rebolar e senti Justin ficar incomodado. Uma de suas mãos deslizou por minhas costas, até chegar em meus cabelos, onde ele puxou com força desgrudando nossos lábios.

- Para de rebolar. O meu amigo aqui já começou a acordar. – ele disse me selando. – Eu tenho que ir. – deu dois tapinhas na minha bunda, indicando para eu sair do seu colo.

- Eu aqui louca pra dar para você, e você querendo ir ver um monte de macho. – bufei saindo do colo dele.

- Você acha que eu também não estou com uma vontade louca de te foder? Mas eu preciso ir logo no galpão resolver essas coisas. É rápido e logo estou aqui. – Justin respondeu.

- Ok. – respondi ligando a TV e me jogando na cama. Longe dele.

- Amor...

- Eu entendi. Tchau Justin. – disse passando os canais.

- Quando eu voltar, vou acabar com essa sua manhã. – ele disse.

Dei de ombros e cruzei os braços.

- Você fica linda emburrada. – ele disse caminhando até a porta.

- Some daqui. – disse irritada.

Não a ponto de querer matar ele. Mas sim porque eu queria foder, somente isso. Ficar sem sexo me deixa em um estresse profundo. Justin riu e saiu mandando beijinhos.

- Filho da puta... – murmurei. E ainda mais é gostoso. – soquei o travesseiro e encarei o quarto vazio.

Jason estava na aulinha com sua professora particular.

- Preciso de um banho pra baixar esse fogo. – fui para o banheiro e me despi rapidamente.

Fui para debaixo do chuveiro e fiquei alguns minutos só sentindo a água cair em meu corpo. Aproveitei e lavei logo meus cabelos, fiz o resto das higienes e me enrolei em um roupão. Fui até meu closet e me vesti. Optei só por um shortinho jeans e uma camiseta. Passei hidratante no corpo, apesar de ter bastante preguiça para isso. Penteei meus cabelos, passei perfume e peguei meu celular, saindo do quarto. Fui para a cozinha encher o saco da Rose, enquanto a gente conversava eu ficava beliscando a comida. Quem nunca.

- Então Rose, eu estava bem a fim de comer peixe. Será que você pode fazer para o almoço? – perguntei com a minha carinha de anjo. A que eu faço sempre para conseguir o que eu quero.

- Claro. Como você quer? – ela perguntou.

É por isso que eu amo essa mulher.

- Eu vou querer... – fui cortada por um barulho vindo lá da sala.

Eram vozes femininas e estava uma gritaria. Me levantei da cadeira alta que tem em volta do balcão e caminhei em direção a sala. Me deparei com Lilly segurando Emily pelos cabelos, enquanto ela chorava e Caitlin a mandando calar a boca.

- O que está acontecendo aqui? – perguntei as olhando.

- Meu Deus, que gritaria é essa? – Jazmyn apareceu descendo as escadas.

- A Emily tem algumas coisas para falar pra você, Mellanie. – Lilly disse puxando ainda mais os cabelos de Emily.

- Por favor, não faz isso. Me solta, tá doendo. – Emily pediu chorando.

- Lilly, solta ela! – mandei.

- Primeiro ela vai contar tudo. – Lilly disse.

- Solta ela, caramba! – disse impaciente.

Lilly bufou e soltou os cabelos da Emily.

- O que está acontecendo aqui? – refiz a pergunta. – Não estou entendendo nada.

- Eu muito pior. – Jazzy comentou.

- Vamos Emily. Abre logo a boca. – Caitlin disse.

- Eu não vou falar nada. – Emily disse entre soluços.

- Ok, eu falo. Sabe a história que a Emily inventou sobre o pai do Henry? Que ele a 
engravidou e depois sumiu no mapa? Eram só mentiras. O verdadeiro pai do Henry é Adam Levine. – Lilly disse.

- O que? – Jazzy perguntou assustada.

- Eu ouvi bem? O Adam é pai do Henry? De onde vocês tiraram isso? – perguntei incrédula.

- A própria Emily confessou. – Caitlin disse.

- Eu não sei o que elas estão falando, Mellanie. Eu estava na boate quando as duas chegaram me colocando contra a parede, só porque deixei o Henry nos cuidados do Adam enquanto não achava uma babá, ai agora elas cismaram de que o Adam é pai do Henry. – Emily disse aos prantos.

- Como você tem coragem de me desmentir? – Lilly perguntou com raiva. – Você que admitiu, vagabunda.

- É verdade. Eu também ouvi e sou prova disso. Ela disse com todas as letras que o Adam é pai do Henry. – Caitlin confirmou.

- Eu não disse nada disso. – Emily respondeu.

- Ah mais você merece é uma surra, baranga dissimulada. – Lilly já estava indo de encontro com Emily para agredi-la, porém entrei no meio.

- Espera, as coisas não vão se resolver assim. Vocês tem ideia do quanto essa acusação é seria? Coitado do Adam, nem sabe disso. – disse.

- Sim. Nós sabemos. Mellanie acredite, nós estivemos lá no apartamento do Adam e Henry estava lá com ele. – Caitlin respondeu.

- Pode ser que seja o que a Emily disse. Deixou o Henry lá até encontrar uma babá. – respondi.

Não tinha nem lógico sobre o Adam ser pai do Henry. Emily nem o conhecia e ela vivia trabalhando na boate para o Renan.

- Pelo amor de Deus, Mellanie. Ela confessou pra gente na boate, agora essa vadia fica dando uma de vítima. – Lilly disse bufando de raiva. – Aliás, engole esse choro fingido que tá me dando mais ódio.

- O Adam disse com todas as letras que é pai do Henry? – Jazzy perguntou.

- Ele não disse, mais ela disse. – Caitlin disse apontando para a Emily.

- Eu não disse nada. Parem com isso. – Emily disse colocando a mão no rosto e chorando.

- Você passou dos limites, sua vadia. – Lilly disse irritada e quando eu vi, ela já estava em 
cima da Emily distribuindo tapas.

- Lilly. Solta ela! Não precisa disso. – disse já com raiva.

Essa conversa de “disse e me disse” estava me dando nos nervos.

- Ela vai contar a verdade, por bem ou por mal. – Lilly disse pegando Emily pelos cabelos e a levantando.

- Conta Emily! – Caitlin disse impaciente.

- O ADAM NÃO É O PAI DO HENRY. VOCÊS FICARAM LOUCAS? – Emily gritou.

- Você quer apanhar mais? – Lilly perguntou dando um puxão nos cabelos de Emily.

- Lilly, para com isso e solta a garota. Que saco! – esbravejei.
Lilly bufou e largou a Emily, a empurrando, que caiu no sofá.

- Incrível como você se recusa a enxergar a verdade. – Lilly disse me olhando.

- Que verdade? Ela já não disse que tudo passou de um mal entendido? – perguntei.

- É mentira dela, Mellanie! O que custa acreditar em nós? – Caitlin perguntou me olhando.

- Gente, isso não tem cabimento. Como o Adam iria ser o pai do Henry se Emily nem o conhecia? – perguntei.

- Isso que essa vadia iria explicar. Agora ela fica se fazendo de vítima e você do lado dela. – Lilly disse.

- Vocês entenderam errado... – Emily disse limpando as lágrimas.

- Quer saber? Foda-se. Vamos Caitlin. – Lilly saiu irritada em direção à porta e Caitlin a acompanhou.

- Você vai nos agradecer depois. – ouvi Caitlin dizer da porta.

- Caramba! Que confusão. – Jazzy disse respirando fundo e sentando-se no sofá.

- Me desculpa Mellanie. Eu juro que elas entenderam errado. – Emily disse.

- Tudo bem Emily. As meninas são explosivas assim mesmo. – disse. – Você está bem?

- Estou. – Emily respondeu.

- Agora me conta direito como isso aconteceu. Elas foram à boate? – perguntei.
Emily começou a contar o que tinha acontecido enquanto eu e Jazzy prestava atenção.

Lilly’s POV

- Eu não acredito nisso. Não mesmo. A Mellanie continuou do lado daquela bruxa. – disse com ódio.

- E pior que ela não acreditou em uma palavra se quer do que falamos. – Caitlin disse no mesmo estado que eu.

- Você não tem noção do ódio que eu estou da Emily. Se eu pego aquela vadia, eu mato ela de porrada. – disse abrindo a porta do carro e entrando.

- Ela é uma fingida. Não sei como a Mellanie ainda acredita nela. Nós precisamos fazer alguma coisa, Lilly. – Caitlin disse ligando o carro.

- Eu já sei o que fazer. Vamos falar com o Justin, com certeza ele vai nos ajudar. – disse.

- Ele deve estar no galpão com os garotos.

- Então vamos.

Caitlin passou pelo portão e pisou fundo. Minutos depois chegamos ao galpão, logo vi os carros dos garotos estacionados na frente. Caitlin estacionou o dela e descemos do carro.

- Bom dia, senhoritas. Vocês tem autorização pra entrar? – o capanga que ficava na entrada nos perguntou.

- Óbvio que sim. – respondi.

- Isso não me convenceu. – ele respondeu.
Caitlin bufou e pegou o celular. Discou alguma coisa e colocou no ouvido.

- Oh Justin, manda o cuzão do teu capanga liberar nossa entrada. Falow. – ela disse desligando.

Logo ouvimos Justin falar pelo rádio que cada um daqui tem. O capanga ficou sem graça e lancei um sorriso falso. Idiota. Entramos no galpão e nos dirigimos para o escritório. E lá estava somente o Justin.

- Que surpresa vocês aqui. Aconteceu alguma coisa? – Justin perguntou se ajeitando na cadeira.

Não dá pra negar que ele é um homem realmente charmoso.

- Aconteceu. E nós viemos pedir sua ajuda. – Caitlin continuou.

- Sejam mais claras. – ele disse colocando a mão no queixo e nos olhando.

Expliquei toda a situação para Justin, enquanto ele nos ouvia atento.

- Sempre soube que essa Emily não era flor que se cheire. – ele disse.

- E não é mesmo. É uma vadia falsa que continua enganando a Mellanie. – Caitlin respondeu.

- Eu nem estou tão intrigada sobre a paternidade do Henry. Só estou puta porque Emily e Adam já se conheciam, e fingem que não. Alguma coisa tem. – respondi.

- Você tem razão, Lilly. Se eles esconderam isso, algum motivo teve. – Justin disse pensativo. – A Mellanie não acreditou em vocês?

- Em nenhuma palavra. Você precisava ver a cachorra da Emily chorando, dando uma de coitadinha. – Caitlin disse.

- Como que ela vai acreditar, o amiguinho dela está no meio dessa confusão. – Justin bufou.

Ele não gosta mesmo do Adam.

- Essa é a sua chance de provar pra Mellanie que o Adam não é a pessoa que ela pensa que é. – Lilly disse.

- É isso que nós vamos fazer. – Justin sorriu de lado. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Ooooi Lifes? Beleza? Ok, já sei que estou devendo hot.

Enfim, acho que a grande maioria não sabe da novidade. Tudo bem que eu não tenho obrigação de dividir minha vida com vocês, mas meio que me sinto nesse direito. Eu mudei de cidade para estudar, estou morando longe dos meus pais. To morando com umas amigas, e não, não estamos fazendo de cabaré UEHUEHE. Enfim, eu só volto para casa na sexta-feira, por isso que eu não tenho tanto tempo, então, parem de fogo no cu de ficar me cobrando, sendo que já to me sacrificando pra postar. Eu em! Que saaaaaaaaaco! ( Recadinho para algumas ai)

We heart it

A tag de hoje é:
#QUEREMOSSEXO

Ah, promoção do dia : Invente uma TAG, e se ela for a mais foda de todas, será a próxima tag do capítulo 49! UHUL. 

Também to querendo gente, juro EUHEUEUHEUHE.

Amo vocês ♥


85 comentários:

  1. EU VOLTEEEEI, AGORA PRA FICAR .....
    UHUUUUL \O/
    IAI VADIA DE LUXO, TUDO BEM ?
    Eu tava sem Internet e tals, fiquei dois anos pra comentar no outro capítulo '-'
    Afinal depois volto lá pra fazer um comentário descente u.u
    MAS AGORA EU VOLTEEEEI (na verdade eu nunca fui pra nenhum lugar '-')
    Acho que você tá lendo esse comentário kkkkkkkk
    Então, Hot no próximo capítulo ? Sem problemas
    (Toparia subir as tags do blog no Twitter '-')
    AGORA EU VOU LER \O/
    EU COMENTO ANTES DE LER PQ SOU DESSAS :-*
    Deve tá me achando louca ou me chamando de louca mentalmente (não negue pq eu seeeeeei kkkk)
    Bjs pra você horrorosa, vadia, vaca que ama me fazer sofrer pra caralho em alguns capítulos '-'
    Sério, você não vale nadaaaaaaa, tem uma mente muito perversa, tá igual a Angel demônia '-' tem que parar com isso pq não é legal .
    Apesar de tudo que você faz comigo com cada capítulo bombástico '-'
    eu te amo um pouquinho, tá ? :-*
    Só isso mesmo ^-^
    By: Kim (Ant)❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #JustinFodeaMelComSeuMastro
      #FodeAMelAntesQueElaSubaPelasParedes
      #JustinEnterraOJerryNaMelComForça
      #QUEREMOSSEXO

      Excluir
  2. POSTOU \o/
    Vou ler Vadia Ousada
    Bye
    Continue sendo Fodona
    E com essa bunda grande
    Bj : Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tag
      #JustinEnfiaEssePauNaXotaDaMel

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Mel vai se ferrar hahahahaha adoooooro, Justin se unindo com a Cait e a Lilly?? Adoooooro dnv!!!
    Simplesmente ameeeeeeei!!!
    #AbreOOlhoMel
    #JustinFodeAMel

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa tô revoltada com a Mel velho ela tem que abrir o olho com essa vadia arrombada da Emily...Justin tá na área Adooooooro agora a cachorra da Emilly vai se fuder....Amei o capitulo,arrasando como sempre cachorra kkkkk....
    #QUEREMOSSEXO
    #JUSTINABREOOLHODATUAMULHER

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. EU QUEROOOOOOO FODAS, NESSECITO, TO EM ABSTINÊNCIA, QUERO, QUERO. O cap tá perfeita como sempre. JUSTIN, LILLY E CAIT ????? ETA PORRA A GIRIPOCA VAI RODAR A BOLSINHA
    MEL VC TÁ MAS CEGA QUE EU !!!!
    #QUEREMOSSEXO
    #JustinEsfolaABucetaDaMel
    Xx:Ju

    ResponderExcluir
  9. Quando foi que a Mel ficou cega assim krl?
    Só quero que a vadia da Emily tome umas porrada é só o que eu peço.

    #QUEREMOSSEXO
    #TeEnxergaEmily

    ResponderExcluir
  10. PRIMEIRO, MANO QUE GIF MARAVILHOSO HEIN E SEGUNDO CARACA EU ACHANDO QUE TERIA UM SEXO SELVAGEM ALI, CADÊ O SEXO SELVAGEM BRE, E ESSA EMILY NOJENTA, MEL TEM QUE ACABAR COM ELA
    #QUEREMOSSEXO

    ResponderExcluir
  11. Continua
    #QUEREMOSSEXO
    #MelMataEssaPuta

    ResponderExcluir
  12. #QUEREMOSSEXO
    #JustinDarPirocaPraMel
    Metralha A Emily, Mel.
    Justin,Cait e Lilly. Melhores aliados EVEEER. #AbramOsOlhosDaMel

    ResponderExcluir
  13. Minha kirida comassim que nao teve hot???? Bom eu entendo que vc nao ta postando por causa dos estudos, mas ppsta o mais rapido possivel ok?
    E mata essa emily pelo amor
    Aaaa e a senhorita falo que o ultimo capitulo dessa temp ia ate 60, mas ok
    A Mellanie podia ser mais inteligente ne misericórdia hahahahahah
    #QUEREMOSSEXO
    #MelPrecisaDeOculista
    By: Gaby Gomez
    Xoxo

    ResponderExcluir
  14. áaaaaaaaah meu coraçãooooo Meelll acaba com essa vaca e com esse booi do Adam ...
    #AbreOOlhoMel
    #MelMataEssaPutaa

    ResponderExcluir
  15. Eita porraaaaa. Pura merda a Mel tem que acreditar velho mas essa Emily é uma puta mesmo né. Mas enfim ameiiiiii o capítulo mano sério. #QUEREMOSSEXO
    MINHA TAG É: #JERRYNAPPKDAMEL

    ResponderExcluir
  16. Continua ♡
    #QUEREMOSSEXO

    ResponderExcluir
  17. Eita poha , começo as tretas .
    Continua *
    #QUEREMOSSEXO

    ResponderExcluir
  18. AAAAAA AMO BARRACOS . Continua . Que venha mais tretas . #QUEREMOSSEXO

    ResponderExcluir
  19. sem palavras
    não sei nem quem odiar nessa fic puta que pariu juro q estou entre a Lily e a Emilly...tenho certeza q nós próximos capítulos vão mudar minha opinião realmente!!
    #QueremosSexo
    #JustinTransaComAMelAntesQElaVireVirgemDeNovo
    #SexoComGeral
    #FodeComABagaçaToda
    (não sou criativa, sorry)

    ResponderExcluir
  20. CONTINUAAA BREH TÁ PERFEITO COMO SEMPRE, EMILY QUE VAGABUNDA, COITADO DO ADAM NÃO TEM CULPA DE NADA! CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR, NECESSITO DE NOVO CAPITULO, NÃO AGUENTO ESPERAR KKKK POSTO LOGO MULHEER ♥️
    #QUEREMOSSEXO
    #VaiComForçaJustin #VaiCagarEmily
    Eu não sei Criar tags, Perdoa-me kkkkkk criei duas pk não me decidi kkkk sorry not sorry ♥️ Ti Amo Breh

    ResponderExcluir
  21. Posta mais porra dois por dia ta ótimo eu to ficando loca tendo q ler outras fic e vc não posta... pelo amo e q vc tem pela tua família posta mais eu amo sua fic e não aguento.... te amo iii vlw
    #DudahSousa

    ResponderExcluir
  22. Agora a porra ficou séria, menina q babado em, Jesus. Emily vadia dos infernos Bre pfv uma morte dolorosa para ela tá tabom, e eu achando q ia rolar coisas a mais, mas fui iludida hahaha Justin e Mel é um dos meus fins junto com o Jason, as meninas junto com o Bieber agora a Emily se ferra,Pq d descimulada ela tem d vadia como consegue fugir choro, pelo a amor d deus, Mel tão esperta q é no conseguem enchegar essa falsidade. Justin pfv abre os olhos da sua mulher. Bom linda é isso capítulo maravilhoso como sempre né gatinha, não sou boa em criar tag então fica a escolha d pessoas mais criativas q eu. Bjs até o próximo capítulo e continua.
    #QueremosSexo

    ResponderExcluir
  23. Que cap. FODAAAAAAAAAAA !! Pensei que a Mel era mais inteligente, só que quando ela descobrir tudo vai fazer um estrago na vida da Emily... Queremos Hot logo u.u #JustinFodeAMelComForça

    ResponderExcluir
  24. Perfeito como sempreeeeeeeee!!!!!! CONTIIIIINUUUUAAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. PQP a Mel já foi mais inteligente e esperta neh...porra n acredito q ela acredito naquela puta do q n Lily e na Cait...espero q o Justin se unindo com a Lily e a Cait consigam fuder com a vida da Emily,mas o cap. Esta perfeito como sempre amore.. continuaa

    #QUEREMOSSEXO
    #Melabreoolho
    #JerrynappkadaMel

    ResponderExcluir
  26. PQP a Mel já foi mais inteligente e esperta neh...porra n acredito q ela acredito naquela puta do q n Lily e na Cait...espero q o Justin se unindo com a Lily e a Cait consigam fuder com a vida da Emily,mas o cap. Esta perfeito como sempre amore.. continuaa

    #QUEREMOSSEXO
    #Melabreoolho
    #JerrynappkadaMel

    ResponderExcluir
  27. Agora a PORRA ficou seria, as meninas envolveram Justin, o Emily fala a verdade ou ela fala a verdade, se não Lily e Cait vão se juntar e dar na cara dela. Mel meu amor você já foi mais esperta e inteligente né gata, vamos resolver isso pq a situação tá precária.
    #QUEREMOSSEXO
    #JERRYNAPEPECADAMEL
    #CONTINUASUADIVA

    ResponderExcluir
  28. Continua *-*
    #QUEREMOSSEXO

    ResponderExcluir
  29. Aiii amor, perfeito!! Nossa que saudade grande dessa fic. Continua amor ❤ #JustinEnterraOJerry

    ResponderExcluir
  30. Annnw queee foda, amor. Continua ♥
    #MelAbreOlho #QueremosSexo

    ResponderExcluir
  31. Perfeito,perfeito!! ♠ Queremos Sexo Bre, caraca senti firmeza no Justin! Abre o olhos Mel.

    ResponderExcluir
  32. Mds q capítulo explosivo. Maravilhoso demais. #QueremosSexo esse Justin tem que abrir logo os olhos da Mel porque né

    ResponderExcluir
  33. Continua amoor *--*

    ResponderExcluir
  34. TO TREMENDO ROSANA

    ResponderExcluir
  35. OMG continua *
    #QUEREMOSSEXO

    ResponderExcluir
  36. Parabéns!!!!! mt bom o capítulo, queremos mais e esperamos o tempo necessário. Boa sorte na sua nova caminhada. #QueremosHot #QueremosMomentosFofos #QueremosTudoQueVinheraSuaCabeça :P beijooooooooos

    ResponderExcluir
  37. To muito ansiosa com a chegada da Erin ,não sei porque . Quero ver a Pattie com ciumes vai ser engraçado kk até pq ja deu pra notar que ela não gostou da Erin ir ae . Enfim , tomara que tenha barraco . Adoroo.

    ResponderExcluir
  38. Nova leitora!
    Estou amando sua ib não sei se vc vai continuar mas minha opinião é q vc vá em frente pq vale a pena...❤️❤️
    Que dias vc posta ? Quero ficar atenta

    ResponderExcluir
  39. Por favor continua o mais rápido possível tá muito top !
    Tá agora indo pro comentário da cap
    Como a Lilly e a cait querem que a mel acredite nelas se elas não acreditaram quando a mel precisou, quer dizer, não APOIARAM!?
    Voltando para o comentário geral:
    Continua!!!! Quais são os dias que vc posta ? Vc tem frequência ?

    ResponderExcluir
  40. Ahhhhhhhh, VOLTOU!!!!! Capitulo fodástico, nada mais é nada menos, simples assim. Continua pleease XD #QUEREMOSSEXO #VaiTomarNoCuEmily #JustinFodeLogoAMel

    ResponderExcluir
  41. Continua
    #QUEREMOSSEXO

    ResponderExcluir
  42. ESSA É A IB MAIS PERFEITA DO MUNDOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. PERFEITO
    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  44. Aaahh como assiiim????? A Mel ta cega demaiiis MEU DEUUUUUSS,Lily,Caitlin e justin abra o olho dela povo, e queremos hot #QUEREMOSSEXO
    #ESFOLEAMEL
    #EMILYFALSIANE

    ResponderExcluir
  45. Aaahh como assiiim????? A Mel ta cega demaiiis MEU DEUUUUUSS,Lily,Caitlin e justin abra o olho dela povo, e queremos hot #QUEREMOSSEXO
    #ESFOLEAMEL
    #EMILYFALSIANE

    ResponderExcluir
  46. Omg! a mel tem q acreditar q a emily è falsiane
    #QUEREMOSSEXO
    #casalfalsiane

    ResponderExcluir
  47. Omg! a mel tem q acreditar q a emily è falsiane
    #QUEREMOSSEXO
    #casalfalsiane

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Tinha esquecido mas to aqui Hahaha
    Mel dlc vc tem que ver que a Emily é uma vadia e acreditar nas meninas e no Justin
    Capitulo ta Fodastico Bre
    Maravilhoso, dos Deuses
    Continua #QueremosSexo

    ResponderExcluir
  50. 54 comentários? Depois tem gente vindo aqui encher a Brenda dizendo que ela demora para postar o próximo cap, faz bem ela mesmo demorar,falam tanto para ela postar logo mais não fazem um esforço para comentar alguma coisa, e pior é que querem ter razão ainda.......... Que cap foi esse dona Brenda???? Tomarem que descubram mais coisas da Emily, Justin gostosão se juntando com as meninas para desmascarar a vagabunda da Emily isso ta mais que perfeito kkkkkkkk, ate o próximo cap beijos 😘😘😘😘😘 #QueremosSexo
    #MelQuebraACaraDaEmily
    #MelPerdoaAsMeninas

    ResponderExcluir
  51. A parte em que a Lily, no pensamento, diz que até q o Justin é um cara charmoso me deixou com um cíumezinho de leve. HAHA. CONTINUA BREEEE.

    ResponderExcluir
  52. Caralho Melanie , para de ser burra e chuta a cara da vadiemily logo porra , Adam filha da mãe devia ter contado a verdade , tadinha da Jazzy , se fudeu , aeeee Justin em ação pra acabar com a vida da VADIEMILY ate quem fim , saudade de uns hots

    #QueremosSexo
    #JustinMataAVadiemly
    #FodeAMelcomForçaBieber
    #MataAVadiemily

    ResponderExcluir
  53. Brenda sua vadia gostosa continua pfv
    #AbreoolhoMel
    #Justin,LilyeCaitEmMisãoAcabarComaVadiemily
    Beijos e Tial

    ResponderExcluir
  54. Já comentei, mas vou comentar de novo pelo fato de amar essa fic, esse capítulo que tá tipo penúltimo capítulo de novela, cheio de suspense. A mel tem que abrir logo esses olhos porque Meu Deus e Jus tem que dar uns pega bem dado nela, Lily e Caitlin devem sambar em cima da cara da Emily na hora que ela for desmascarada. Esperando ansiosamente. #QueremosSexo #LilyeCaitlinSuperHeroínas #Melslow ���� Brenda você é maravilhosa. Já pensou em tranformar essa fic em um livro?! Eu compraria, bjs.

    ResponderExcluir
  55. Continua ♡♥
    #QUEREMOSSEXO♥♡

    ResponderExcluir
  56. Continua
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  57. Tá otimo
    Continua
    #QUEREMOSSEXO

    ResponderExcluir
  58. Continua bitch

    ResponderExcluir
  59. Omg, é muita perfeição para uma fic só, chega até ser injusto ou não, você merece amor. Humilha várias fic por ai, aí perfeito Bre, você é perfeita. Coontinua!!

    ResponderExcluir
  60. Mds... Senti firmeza no Justin u.u
    Continua amor, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  61. PERFEITO
    CONTINUA *--*

    ResponderExcluir
  62. Sei nem o que falar sobre o capitulo. Continua. #QUEREMOSSEXO

    *Dini

    ResponderExcluir
  63. Continua e a propósito alguem pode me mandar mensagens no whatsapp com voz sensual?

    ResponderExcluir
  64. Sé essa fanfic fosse um livro eu compraria u.u
    Continua gostosa *-*

    ResponderExcluir
  65. Nossa, sério que você não vai postar hoje? :'( . Hoje é uma data especial!!! <3

    ResponderExcluir
  66. CONTINUAAAAAAA :))

    ResponderExcluir
  67. Puts vc não postou ontem na data super hipeeer mega especial caaaara 😪 porque breee?????

    ResponderExcluir
  68. Puts vc não postou ontem na data super hipeeer mega especial caaaara 😪 porque breee?????

    ResponderExcluir
  69. Please !!! Continua está muito boa sua ib !! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  70. Nossa quero muito ler um cap
    Tou carente MSM idai, tou muito triste com minha vida, só um cap MSM pra ne animar
    Sim, isso é chantagem emocional��

    ResponderExcluir
  71. Mdsssss que capitulo. Arrasou bre. Posta mais

    ResponderExcluir
  72. MDSSSSS TÁ PFTTTT
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  73. Só 79 comentários ????
    Pq reclamam tanto da demora senão comentam???

    ResponderExcluir
  74. Mt boooom
    Continua diva .

    ResponderExcluir
  75. Amoooooor tá perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  76. Arrasou como sempre, agr quero ver se a vadia da Emily vai se safar. E TERCEIRA TEMPORADA, só pra avisar q eu tenho sentimentos então vá com calma por favor��❤❤❤
    Continuaaaaa
    By: Mari do grupo

    ResponderExcluir
  77. Demorei mais comentei , graças a deus .
    Porra quando eu acho que a Emilly vai se fuder a Mel não acredita nas Lilly e na Cait porra meu assim você me fode . Justin vai ajuda a desmascarar essa vagabunda .
    Continua logo ( isso é só pra não perde o costume )
    #QUEREMOSSEXO
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !