Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Sobre a continuação de Dangerous Life!

| |

Oi gente, vim aqui dizer o quanto estou chateada por não estarem me dando retorno de comentários na ÚNICA fic que eu posto aqui. 
Quase um mês que fiz atualização e não tem nem 100 comentários. 
E eu me pergunto, porque que ficam me apressando pra postar se nem comentando, que é o mínimo, estão fazendo?
Estou desmotivada a continuar a fic dessa maneira. Não tem valorização de nada e eu não vou perder meu tempo escrevendo fic e postando para leitoras fantasmas.

Peço que decidam se querem ou não a continuação da fic, caso não queiram, irei parar de postar Dangerous Life. Sei que muitas não merecem, que me acompanham desde sempre, mas não é justo comigo, vocês sabem e me entendem.

Caso queiram que eu dê continuidade, comentem no último capítulo postado, os dedos não irão cair, tenho certeza.

Ah, já que vocês amam tanto a história, valorizem também a pessoa que a escreve, que passa horas e até dias atrás de uma tela tentando elaborar um capítulo legal para vocês lerem. Eu dou o meu máximo em cada capítulo, tiro meu tempo pra fazer isso e eu estou recebendo o quê? Sempre pedi apenas comentários para saber o que vocês estavam achando da fic, somente isso.

Valorizem ou vão acabar ficando sem. 

Estou triste sim em ter que avisar isso, mas: sem comentários, sem fic.

Obrigada as que sempre comentam, sinto muito por isso!

40 comentários:

  1. Existem pessoas que não valorizam o que tem, te cobram muito para no final não deixar um simples continua, hello cade o senso de vocês, vai cair a mão se deixar um continua pelo menos?
    Você passa horas e horas na frente de um computador para dar seu melhor e no final não ter um retorno, mas de 2000 visualizações e 95 comentários que raiva dessas pessoas
    Branda tu sabe que independente da sua escolha vamos te apoiar porque sabemos o quanto você dá o seu melhor nessa fic, mas existem pessoas que não da o verdadeiro valor, faça o que tu achar melhor! Estamos aqui para o que precisar

    ResponderExcluir
  2. Acho um puta falta de senso, pq na hora de cobrar e encher o saco da escritora vcs são boas né? Na hora de pelomenos colocar um simples "continua" não pode pq tá corrido a vida, pow a vida da brenda é mo corrida a bicha ta na faculdade e mesmo assim ela tem o senso de continuar a fic.
    Antes de querer cobrar alguma coisa da brenda revejam os seus arguemtos, pq os velhos "tô mt ocupada " já na ta colando mais.
    E brê vc sabe quem ta por vc, conte cm a gnt e é nois. #paz

    ResponderExcluir
  3. Brenda,eu quero dar minha humilde opiniao ,que se voce postar no wattpad seria melhor pra vc.la voce teria muito mais seguidores do que aqui e tambem muitos votos nos capitulos.espero que te valorizem e comentem ,e que vc nao deixe de postar a fic.

    ResponderExcluir
  4. Dangerous Life vai continuar sim!porfavor,eu amo essa historia,continua porfavor

    ResponderExcluir
  5. Linda maravilhosa, sou apaixonada nessa fanfic, to sempre reelendo, eu quero muito que tu continue. É horrível ter leitoras fantasmas,que não valorizam o talento que tu tem, mas faça os te fazer bem❤

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa, eu sou apaixonada nessa fic, to sempre reelendo ela, sei que é é horrível ter leitoras fantasmas, tem gente que n valoriza o teu talento, tu é incrível guria, faz oq tu achar que vai te fazer bem❤

    ResponderExcluir
  7. Não para,por favor 💔
    Você sabe que você é muito importante para nós, suas fãs de verdade! Nós te samamo. #continua ❤

    ResponderExcluir
  8. continua pf,eu amo essa fanfic.É uma das melhores q eu já li, e olha q eu já li muitas

    ResponderExcluir
  9. Eu te acompanho e entendo que vc tbm tem uma vida ai fora, se vc dedica seu tempo para escrever o minimo que agente faz é comentar. Vc dedica muitas horas de seus dias para quando postar muitas apenas ler e sair da pagina sem dar importancia para o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Por favor continua essa foi a melhor fanfic que eu ja li

    ResponderExcluir
  11. sinto muito pela falta de reconhecimento

    ResponderExcluir
  12. Contunua por favor 🙏♥️

    ResponderExcluir
  13. Não nós abandone por favor, amo suas histórias, ficaria muito triste que vc parece de postar ...

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de DL e acompanho ela a bastante tempo, fico muito triste em saber que existe a possibilidade de não ter mais atualização. Mas entendemos o seu posicionamento, sabemos o quanto deve ser difícil conciliar ela a suas tarefas e o mínimo que as pessoas deveriam fazer é comentar. Existem muitas pessoas que não sabem reconhecer o esforço de outra pessoa e isso é muito triste.

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa, não para nunca poxa

    ResponderExcluir
  16. Te amo e admiro sua fic, muito muito

    ResponderExcluir
  17. Tá ouvindo? Não me deixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amg, sabe se ela n posta em outra lugar, wattpad ou sla??? eu espero a continuação até hj

      Excluir
  18. cara, eu preciso de uma continuação
    pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  19. Saudades DL , quando volta?

    ResponderExcluir
  20. que saudades das suas fics, espero que deem o devido valor e vc volte logo, DL é a melhor fic criminal

    ResponderExcluir
  21. Sinto falta da sua história continua 😍

    ResponderExcluir
  22. fico tão triste de vir aqui no site e não ter atualização desde 2018.
    DL é tão boa e não teve um final!

    ResponderExcluir
  23. fico triste de vir aqui na esperança de ter um capítulo novo e não ter nada desde 2018.
    super entendo o seu ponto de vista de ter feito esse hiatus, mas acho que quando você decidir voltar já vai ter uma quantidade menor de leitoras e espero que isso não te desanime! quem realmente gosta de DL está aqui desde sempre, como eu.
    gostaria muito que você voltasse a posta e desse um final pra DL, essa fanfic é muito boa pra cair no esquecimento.
    estamos esperando por você!
    espero que ainda haja um espaço na sua vida pra continuar DL.
    beijos e volte logo.

    ResponderExcluir
  24. Mto triste DL ter flopado. Amo tanto essa fica!! Sdds

    ResponderExcluir
  25. oi Brenda, vc n pretende mais postar dl??? eu espero faz dois anos pela continuação, e não é te fazendo cobrança nem nada, só realmente sinto falta da história, essa foi uma das primeiras fanfics q eu li na minha vida e basicamente me introduziu no mundo literário, eu tenho um amor enorme por dangerous life e eu nunca vou perder as esperanças de um comeback seu, quando quiser, no seu tempo, ou, pq vc n doa esse blog ou a história? seria mt melhor se vc continuasse mas já pensou nessa possibilidade? eu fico triste e nostalgia ao mesmo tempo sempre q volto aq, já reli essa história várias e várias vezes e eu nunca me canso, mas é tão triste ter q tentar imaginar um final, já cheguei a chorar por saber q eu nunca vou saber o final dessa fanfic, se um dia quiser voltar aq, eu estaria esperando
    com amor Bia

    ResponderExcluir
  26. Mais de 2 anos sem essa obra de arte 💔😔😭✊

    ResponderExcluir
  27. Continua por favor salva agente dessa quarentena

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !