Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Plágios!

| |

Vim fazer alguns avisos sobre um assunto que eu detesto: Plágio.

Já vieram muitas pessoas me perguntar se eu posto Dangerous Life no Spirit  ou no WattPad, e a resposta é NÃO. 
Dangerous Life é postada exclusivamente só aqui no meu blog, caso ela esteja sendo postada em outro local, NÃO é por mim, ou seja, é PLÁGIO

Então, peço que quem encontrar algum plágio de DL, me informem e me mandem o link que eu tomo as devidas providências.

E quanto as várias meninas que já me mandaram mensagens pedindo para REpostar Dangerous Life, essa política não funciona comigo. Já me falaram " ah, é que mais pessoas precisam conhecer a sua fic", então meu anjo, mande o link do blog para essas pessoas. Não venha querer ganhar favoritos em cima de mim, porque não rola. 

INDIQUE O BLOG, NÃO QUEIRA CRESCER EM CIMA DOS OUTROS.

Se não tem capacidade de criar uma história, então fique na sua e não dê uma de parasita, porque além de ser inútil, só suga o que o outro tem de melhor. :)


12 comentários:

  1. Brenda sambando na cara das plagiadoras como deve ser.
    Essas inúteis não tem criatividade e copia dos outros, tudo bando de safadas

    ResponderExcluir
  2. pisou com bondade, você é uma ótima escritora e tá certíssima 👏🏽

    ResponderExcluir
  3. eu vi o seu blog na sprit ate pensei que era vc e o mais louco e que eu segue pensando ser vc!

    ResponderExcluir
  4. Certíssima, pisa mais 👏👏

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo ela deixando claro lá que a fic não é dela, isso não dá direito dela postar sem minha permissão. Qualquer forma de cópia sem informar ao autor, é plágio = crime.

      Excluir
  6. Pra você ver... eu conheci o seu blog por conta de um perfil no Instagram que repostava a sua fanfic, daí eu achava que era esse perfil que administrava, escrevia, Mas na verdade teve um dia que revelaram que não eram as autoras da FIC. Daí elas pararam na metade por que revelaram isso, e falaram que não iam mais postar. eu fiquei doida tentando achar quem escrevia essa Fanfic. eu pensei até que era no Instagram mesmo, mas daí eu joguei no Google e apareceu seu blog. isso é feio, mas se não fosse por causa disso eu nem ia conhecer o blog Hahahah. E sim acho ridículo quem faz isso!

    ResponderExcluir
  7. Lembro-me q conheci DL no insta KK. Mas aí dps a menina disse realmente q foi mancada, plagiou e tls. Colocou o link do blog na Bio (isso em 2016 eu acho) e ca estou eu 2020 lendo a fic dnv aa

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !