Fanfics - Justin Bieber

sábado, 19 de julho de 2014

Dangerous Life 2° - Capítulo 5 - Good actress

| |






Mellanie’s POV

Não engoli muito aquela história do Justin de sair com o Chaz, ele sempre saí com todos, Ryan e Chris. Deixei passar trintas minutos e resolvi ligar para Chaz. Depois de três toques, ele atendeu.

- Oi Mellanie. – Chaz disse.

- Oi Chaz, então...

- Aconteceu algo? – ele perguntou preocupado.

- Não, relaxa. Só queria saber por que o Justin não atende o celular, faz alguns minutos que eu ligo. – menti descaradamente. Só joguei a verde pra colher a madura.

- Ahm... Nós estávamos jogando boliche, Justin deixou o celular dele ali em cima da mesa onde estava o meu. E agora ele foi ao banheiro. – ele respondeu.

- Hum, tudo bem Chaz. Era só pra isso mesmo. Boa noite.

- Boa noite Mel. – ele disse e desliguei.

Acho que minto melhor do que o Chaz. Justin não larga o celular dele, de jeito nenhum. Nem pra ir ao banheiro. Só espero que Justin não esteja aprontando, porque se eu descobrir coitado dele. Não estou a fim de me estressar hoje, deixei o celular de lado, fui vestir minha camisola e me deitei. Liguei a TV, mas acabei ficando sonolenta, desliguei e adormeci.

(...)

Acordei com um barulho, e em seguida vários palavrões. Cocei os olhos e estreitei vendo Justin com a mão no pé. Talvez ele chutou alguma coisa. Olhei para o relógio no criado-mudo e marcava 2:15 da manhã. Que merda, nem chegar em silêncio ele não serve. Fechei os olhos tentando dormir, ouvi o barulho da fivela do seu cinto chocando-se ao chão e depois seus sapatos. Senti a cama se afundar do meu lado.

- Mel! – Justin me chamou. Fingi estar dormindo ainda. – Mellanie! – ele me sacudiu.

- O que você quer Justin? Já viu que horas são? – resmunguei cobrindo a cabeça.

- Tô me fudendo pra hora. Vem cá. – ele me puxou.

Senti o cheiro de Vodka que estava impregnado em sua roupa.

- Você andou bebendo Justin? – perguntei me sentando na cama e o olhando com raiva. – Com quem você bebeu?

- Só foram algumas doses. – ele sorriu. – Bebi sozinho ué. – deu de ombros.

- Seu mentiroso de uma figa. Com quem você estava Justin? – subi em cima dele acertando alguns tapas em seus braços.

- Eu não estava com ninguém Mellanie, caralho! – ele segurou em meus pulsos me olhando.

- Você é péssimo mentindo. – puxei meus braços mais ele continuou segurando.

- Acredite em mim amor. - ele disse manso.

- Me solta, eu vou dormir. – ignorei seu pedido.

- Agora não, antes vamos terminar o que começamos mais cedo. – ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Antes que eu pudesse reagir, Justin rasgou minha camisola de cima a baixo. Me deixando apenas de calcinha em cima dele. Suas mãos foram rapidamente para meus seios, os apertando com força, me fazendo soltar um gemido involuntário.

- Seu viado! Porque fez isso? – reclamei saindo de cima dele.

- Vou te mostrar o viado, Melzinha. – ele disse subindo rapidamente em mim com suas pernas em volta do meu quadril.

- Para com isso! Agora. – mandei, mas Justin me ignorou completamente descendo sua mão até minha intimidade, onde ele massageou.

- Quero ouvir você mandar parar agora. – ele riu safado adentrando minha calcinha, seus dedos tocaram meu clitóris o estimulando rapidamente. – Vamos! Mande parar agora. – disse divertido.

Pra completar Justin rasgou minha calcinha também, a jogando em qualquer lugar. Ele foi bem rápido em me penetrar com dois dedos, fazendo meu corpo dá um solavanco para cima. Ele começou a movimentar devagar, com os dedos curvados dentro de mim, gemi mordendo os lábios.

- Ainda não ouvir você mandar parar Mel. – provocou.

- P-pare. – disse com a voz falha.

- Como? – ele perguntou enfiando mais um dedo. Gritei.

- Você vai me pagar, Justin! – resmunguei me contorcendo os deliciosos movimentos que seus dedos faziam em mim.

- Claro. Pago do jeito que você quiser. – ele riu. – Que tal... – sua boca tocou minha barriga, depositando um beijo molhado. – Te pagar... – os beijos foram subindo chegando a meus seios. – Com muito... – ele deu alguns beijos entre meus seios. – Prazer! – Justin mordeu meu mamilo esquerdo com força, me fazendo gemer.

Justin colocou meu seio em sua boca, o sugando e às vezes dando mordidas. Seus dedos continuavam ativos dentro de mim. Minhas mãos estavam na colcha da cama, segurando firme. Depois sua língua quente tocou meu outro mamilo, fazendo o mesmo processo. Arfei mordendo os lábios. Justin continuou sua trilha de beijos até chegar a meu pescoço, ele deu algumas chupadas leves, depois ele passou a língua em minha bochecha soltando uma pequena risada.

- Ainda não ouvi você pedir pra parar. – ele sussurrou com a boca próxima a minha.

- Vá à merda Justin! – disse, ele riu e selou nossos lábios.

Justin passou a língua entre meus lábios, os abri. Nossas línguas encontraram-se fazendo um carinho gostoso. O gosto de Vodka estava presente ali, gostei disso. Levei uma de minhas mãos até sua nuca, puxando alguns fios de cabelo. Seus lábios macios deslizavam sobre os meus. Justin chupou minha língua, sorri com isso. Justin tirou seus dedos de mim, mordi seu lábio inferior o soltando lentamente, ele tem uma boca tão gostosa. Justin levou seus dedos até sua boca, os chupando enquanto me olhava. Mordi meus lábios, ele não tem noção de como isso é sexy. Minha intimidade pulsava, ela estava encharcada sem mesmo eu ter gozado. Justin curvou-se novamente sob mim, beijando meus lábios me fazendo provar do meu sabor. Em um movimento rápido, ele ficou por baixo. Me fez sentar em cima de seu membro que já estava acordado há muito tempo. Justin usava uma box branca, essa cor despertava uma curiosidade surreal. Ele fica sexy de branco, aliás de todo jeito. Justin colocou suas mãos em minha bunda, comando os movimentos. Ele me fazia rebolar lentamente em cima dele. O olhei e ele estava com os olhos fechados enquanto mordia os lábios com força. Ri baixinho e me curvei dando um beijinho em seus lábios que estavam bem vermelhos por conta das mordidas que ele dava. Me levantei um pouco e puxei a box de Justin até as suas coxas, ele se livrou do resto por mim. Voltei a sentar em cima do membro de Justin, só que dessa vez roçando nossas intimidades. Minha vagina encharcada melava o membro de Justin que estava bem rígido, prontinho para mim.

- Não me torture amor. – Justin murmurou. Ele olhava nossas intimidades roçando uma na outra. Soltei um riso safado.

- Não vou bebê, apesar de você merecer. – disse e me ergui um pouco.

Segurei no membro de Justin o posicionando em minha entrada. Fui sentando lentamente, até encaixar completamente em seu pau. Fiquei alguns segundinhos parada só sentindo a sensação de tê-lo dentro de mim. Tive sorte de casar com um super dotado, ri dos meus pensamentos e comecei a me mover. Justin segurou em minha cintura me ajudando com os movimentos, subi e desci devagar. Apoiei minhas mãos no peito de Justin, comecei a ir mais rápido. Meus seios já começavam a pular. Tentava conter meus gemidos, mas alguns saiam sem querer. Justin dizia algumas coisas imorais, que de certa forma me deixava mais excitada do que já estava. Parei de quicar e comecei a rebolar. Seu pau tocava no meu ponto G enquanto rebolava em cima dele. Suas mãos foram para meus seios os apertando, e às vezes beliscando meus mamilos. Me curvei alcançando os lábios de Justin, empinei minhas bunda e continuei com um vai e vem, suas mãos agora estavam espalmadas em minha bunda, apertando com força. Tenho certeza que já está a marca de todos os dedos. Remexi meu quadril e Justin mordeu meu lábio com força, em seguida de tapa em minha bunda.

- Porra! – resmunguei, ele riu.

- Continue assim, vadia. – Justin disse, continuei remexendo só com a cabeçinha de seu pau em minha entrada, em seguida levei mais outro tapa.

- Você vai me deixar roxa, caramba.

- Tapinha de amor não dói. – ele respondeu, tive que rir disso. Que ridículo.

Parei com aquilo antes que eu ficasse realmente toda roxa. Justin me jogou para o lado, que bom que a cama é grande, se não, eu já estaria no chão. Ele abriu minhas pernas, se pondo entre elas e depois as colocando em seus ombros. Ele entrou em mim com força, me fazendo dar um impulso para trás. Uma mão estava em meu peito e a outra em minha coxa. Seus quadris moviam-se rapidamente, seu membro deslizava deliciosamente para dentro e para fora. Passei minhas unhas nas costas de Justin, minhas pernas já começavam a ficar dormentes. Sentia que meu orgasmo estava perto. Gemi um pouco alto. Justin tirou sua mão do meu seio e levou até a minha vagina, precisamente, seus dedos foram de encontro com meu clitóris me estimulando rapidamente. Dessa vez não contive meus gemidos, Justin gemia junto comigo. Ele me entocava fundo e rápido. Senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo, minha vagina contraia engolindo o pau de Justin. Ele urrou. Cravei minhas unhas em suas costas sentindo um líquido quente descer, molhando o mastro de Justin, ele seguida ele gozou também. Deu mais algumas entocadas e parou. Ele tirou seu membro e o pegou, roçando a cabeçinha em meu clitóris enquanto saia mais algumas gotinhas de seu líquido. Minha carne estava inchada, e ele ainda fazia isso.

- Justin! – briguei e ele riu.

- Vamos tomar banho. – ele disse levantando-se, me levantei e passei em sua frente. – Você não tem noção da bela visão que estou tendo.

- Vai se ferrar. – disse e logo senti ele me abraçar por trás com força.

- O que você disse? – ele perguntou mordendo minha bochecha, dei risada. Meu homem é muito bobo.

- Idiota! – disse e entramos no banheiro.

Liguei o chuveiro e Justin ficou de palhaçada o banho inteiro. Ele é um tarado. Mas que ele não pense que eu engoli a história de Chaz e a dele. Terminamos o banho, Justin vestiu uma box, vesti uma calcinha e uma blusa dele, claro. Nos deitamos e Justin me puxou para seu peito, acariciando minhas costas.

- Amo muito você. – ele sussurrou e o olhei.

- Porque está me dizendo isso? – perguntei desconfiada.

- Qual é? Não posso mais? – ele perguntou rude.

- Nossa, não tá mais aqui quem falou. – respondi, vi que ele ficou com raiva. – Também amo você bebê. – dei um beijinho em sua bochecha, depois em seu queixo, vi que ele soltou um risinho. – Sínico. – dei um tapinha em seu peito.

- Gostosa. – ele disse me puxando para ele, fazendo cócegas em minha barriga enquanto distribuía beijos em meu rosto.

(...)

Diferente dos outros dias, acordei disposta. Justin acordou na mesma hora que eu, pelo fato que a perna dele estava por cima de mim. Às vezes ele me usa como travesseiro, pois é. Ele tomou banho primeiro porque eu estava desfrutando ainda da cama, vi Justin se arrumar. Ele é vaidoso demais. Passou meia hora ajeitando seu topete, o vi pegar seu celular e colocar no bolso, então me lembrei de ontem...

- Então, como foi o jogo ontem? – perguntei.

- Que jogo? – ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Ué. Com o Chaz. – disse sínica.

- Ah sim, foi legal. – ele disse colocando a arma na cintura.

- Quem ganhou? – perguntei.

- Ganhou o quê? – ele perguntou desentendido. Mentiroso, não sabe nem fingir.

- O jogo Justin, o jogo. – respondi sem paciência.

- Nós. – ele disse. Queria dar risada da mentira dele.

- Como assim? Empataram no boliche?

- Ahm... Claro que não, eu ganhei, sempre ganho né. – ele se gabou inventando uma desculpa.

- Você acabou de dizer que vocês que ganharam. – insisti.

- Ah Mellanie, não estava prestando atenção, você me enche de perguntas. – ele reclamou borrifando seu perfume forte.

- Ok. – levantei as mãos como forma de redenção. – Vou tomar banho. – me levantei.

- Vai sair hoje? – ele perguntou.

- Claro. – respondi entrando no banheiro.

Fiquei alguns minutinhos lá. Tomei um banho relaxado enquanto pensava em descobrir para onde o Justin foi. Me enrolei e fui para o closet, escolhi uma roupa e vesti. Coloquei uma blusa preta, um short jeans meio desfiado, um salto qualquer, e um boné para trás. Aproveitei e fiz uma trança em meu cabelo. Passei uma maquiagem leve, peguei minha bolsa com minhas coisas, passei no quarto do Jason, ele ainda dormia, dei um beijo em sua bochecha e fui para a cozinha. Tomei meu café da manhã, pedi pra Rose pra alguém cuidar dos cachorros, não tenho vocação pra tá cuidando das ferinhas. Terminando o café fui para a garagem, peguei qualquer carro e saí da mansão, indo para o galpão. Chegando lá, vi os carros de Cait e Lilly, as vadias madrugam aqui é? Entrei no galpão e encontrei elas jogadas no sofá.

- Bom dia vadias. – disse.

- Late cachorra. – Lilly respondeu.

- Qual a boa nova? – Cait perguntou.

- Nenhuma. – me sentei. – Só estou querendo saber com quem o Justin saiu ontem à noite. E Chaz não estava com ele. Os dois são péssimos mentindo. – respondi frustrada.

- Eu sei com quem ele saiu. – ouvi uma voz, não era das meninas. Sim de Emily.

- Ah esquecemos de dizer que Emily estava aqui. – Lilly disse.

- Fui ao banheiro. – Emily respondeu.

- Como assim você sabe? – perguntei arqueando as sobrancelhas e a olhando fixamente.

- Comigo. – ela respondeu.

- O quê? – perguntei sem acreditar. – O que você disse Emily?

- Ontem ele estava comigo, Mellanie. – ela respondeu normalmente.

- Seja mais clara Emily! – disse tentando conter minha raiva. De alguma forma queria voar em cima dela.

Bem que eu estava desconfiada daqueles olhares dele para Emily. Dele ontem dizendo que me amava pra amenizar a situação. Ele vai se ver comigo quando eu chegar em casa.

- Calma! Não é nada disso que você está pensando. – Emily disse me olhando.

Cait e Lilly nos olhavam confusas.

- E O QUE EU ESTOU PENSANDO CARALHO? – gritei a fuzilando.

- Por favor, me escuta. – Emily pediu. – Ontem ele me ligou.

- Como ele conseguiu seu número? – bufei de raiva.

- Eu não sei. – ela respondeu nervosa.

Então me lembrei do cretino ontem pedindo meu celular e eu inocente dei. Como eu fui boba, que droga.

- Continue, vamos! – disse.

- E ele me chamou pra jantar, eu aceitei por que ele disse que ninguém recusa um convite de Justin Bieber, e eu fiquei com medo. – ela disse, eu andava de um lado para o outro só ouvindo, precisava me acalmar. – Então ele marcou em um restaurante, nos encontramos lá...

Emily’s POV

Flashback - ON

Quando cheguei ao restaurante encontrei o senhor Bieber em uma mesa afastada. Tenho que confessar que ele é o sonho de toda mulher. É muito bonito e o corpo nem se fala. Mellanie tem sorte em tê-lo. Me aproximei com um receio, logo me sentei sem falar nenhuma palavra. Ele me olhava atentamente, Bieber tem um olhar misterioso que intimida qualquer pessoa. Fiquei incomodada com ele me analisando daquela forma.

- Então Emily... – Justin começou o olhei. – Preferência em comida? – ele olhou para o cardápio em seguida para mim.

- Não. – respondi rapidamente.

- Calma. – ele soltou um riso e vi o quão perfeito é seu sorriso. – Não vou te morder se é isso que está pensando.

Não respondi nada, Justin chamou o garçom e fez seu pedido. Ele pediu o mesmo para mim e tratou de pedir um vinho caríssimo. Jantamos em silêncio, Justin me olhava com superioridade, o que fazia com que meu medo aumentasse cada vez mais. Depois de algum tempo terminamos de comer.

- Bom... – ele tomou um pouco de seu vinho. – Vamos ao que realmente interessa...

Flashback – OFF

Mellanie’s POV

Olhava Emily atentamente enquanto ela falava. Justin é um cachorro mesmo.

- Ele começou a me fazer perguntas. – Emily disse.

- Que tipo de perguntas? – perguntei impaciente.

- Perguntou onde nós nos conhecemos, quando, onde, e até porque eu estava com o Renan e depois apareci em sua casa.

- O que você disse?

- Eu não sabia o que dizer, disse que nos conhecemos na festa. E que o Renan era um conhecido, e que você havia me convidado para o aniversario do Jason.

- E ele engoliu essa história? – Lilly perguntou.

- Eu não sei. Mas ele me ameaçou, por isso que vim aqui. – Emily disse amedrontada.

- Ameaçou? O quê? – perguntei mais confusa ainda.

- Isso, ele disse que se eu estivesse tramando alguma coisa com o Renan contra você, eu ia me arrepender. E que você eu podia enganar à você, mas ele eu não engano. – ela disse nervosa. – Estou com medo do que ele possa fazer comigo.

- Emily, você tem certeza que está me falando a verdade? – perguntei a olhando.

- Sim eu juro pra você Mellanie. Não aconteceu nada demais, eu nunca mentiria para você. – Emily respondeu.

- Eu conheço o homem que eu tenho, e sei das intenções dele. – disse.

- Estou te dando a minha palavra como o que aconteceu só foi isso o que eu acabei de falar. Eu juro. – ela respondeu. Me pareceu convincente.

- Tudo bem Emily. – suspirei me sentando e pela primeira vez naquela conversa respirando normalmente. – Foi bom você ter me falado isso, e com o Justin eu me resolvo.

(...)

Cheguei em casa por volta das 10:30 da manhã. Ia tirar essa história a limpo com o Justin, subi direto para o seu escritório. Entrei feito um furacão, Justin estava olhando alguns papéis.

- Wow, não sabe bater não? – ele perguntou largando os papeis em cima da mesa e me olhando.

- Eu nunca bati. Justin, com quem você saiu ontem? – perguntei calma.

- Com o Chaz. – ele deu de ombros. – Ligue pra ele se está duvidando de mim. – deu de ombros.

- Pra quê? Pra ele confirmar que você estava com ele, jogando boliche e o caralho a quatro. Sendo que te perguntei hoje de manhã e você nem soube responder. Ele disse que você havia deixado o celular em cima da mesa, qual é Justin, nós dois sabemos que você não larga essa merda nem pra ir ao banheiro. – apontei para seu celular que estava perto dele. – Diga ao Chaz que aprenda a mentir. E você, aprenda também.

- Caralho... – ele bufou, vendo que essa historia de álibi não funcionou muito. – Porque você quer tanto saber?

- Ora por que... Porque sou sua mulher e tenho que saber. Sabe lá se você não andou enfeitando minha cabeça por aí Justin!

- Não seja ridícula. Você acha que eu faria isso? – ele perguntou me olhando enquanto eu estava em pé em frente a sua mesa.

- Quer mesmo que eu responda? – franzi a testa e Justin me fuzilou com os olhos. – Porque você não admite que esteve com a Emily? Seria mais fácil.

- A cadela já foi fofocar pra você? – ele riu debochado.

- Então é verdade?

- Então você acredita no que ela falou? – ele perguntou me encarando.

- Você nem sabe o que ela me disse, porra.

- Claro que eu sei. – disse convencido. – Disse que jantamos, que perguntei como vocês se conheceram...

- Como você sabe disso? – perguntei abismada.

- Não é difícil saber as falas ensaiadas de uma mentirosa Mellanie! Você vai quebrar a cara com essa vadia. - Justin respondeu.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥ 

146 comentários:

  1. u-u sem palavras.... Não sei nem o que eu penso da Emily.... Tipo, eu gostava dela mas agora eu... Ah sei lá... Só espero que ela não foda tudo... Ah e se o Jason ter uma namorada eu quero ser a mamis dela... Isso se a Ester deixar haha
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Brenda sua fic é muito boa .e justin não pode tá mentindo diz que ele não traiu mel mais em fim amo sua fique continue logo

    ResponderExcluir
  3. Mds,nem sei em quem acreditar...Tá perfeito,continuaaa <3

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaa ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. Já disse que essa fic tá ficando cada vez melhor?Pois é vale a pena esperar o capítulo tá per-fect♥♥como sempre.
    Ainda bem que o Justin não traiu a Mel,e sobre a Emily acho que o Justin tem toda razão em não confiar nela,pra mim ela se faz de boazinha mas tá aprontando pra cima da Mel!
    Continue QUANDO PUDER Brenda,não ligue pra essas pessoas que ficam enchendo o saco mandando postar logo,as leitoras fiéis sempre vão esperar o próximo capítulo mesmo se demorar!
    "xxInah" Bjxx gata♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooooooh nega, diga isso por você viu flor.. porq quem é " leitora fiel " quer saber tudo logo, quem é fã vem olhar de 5 em 5 minutos pra ver se saiu.. e quem tem boca fala o que quer, ta incomodada morda a testa :*

      Excluir
    2. Realmente leitora fiel quer saber tudo logo, porém leitora fiel também tem que saber respeitar a pessoa que escreve. E é super chato ter como se fosse uma obrigação ter que postar na hora que vocês querem. A brenda tem vida além disso, como todas nós. Quem tem boca fala o quer e lê o que não quer.

      Excluir
    3. Não sua opinião não me incomoda,o que você fala aqui muito menos, e aprenda a ler primeiro pra depois me responder eu disse quem fica mandando a Brenda postar como se fosse uma obrigação dela e não é,então não venha latir pra mim okey?
      "xxInah"

      Excluir
  6. Caaaaaaralho, esperei uma vida inteira e vc posta so isso??? desse jeito eu vou morrer do coração.. mds :@

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que o Justin não traio a Mel com a Emily .... Continuaaaa logo ... Amoo sua fic ...

    ResponderExcluir
  8. amorzinha do céu, diz q n aconteceu nada, serio, tadinha da mellanie

    ResponderExcluir
  9. Ok, obrigada por tentar mr torturar e me matar aos poucos de tenta curiosidade. Mass, com jus transou com meu, duvido mt q ele tenha traído a ela. Apesar de n colocar mt fé em Emily. Mas n demora mt o postar pf

    ResponderExcluir
  10. Saquei essa emily, pelo menos acho que sim né, ela fica dando uma de boa pra dar a o bote. A mel tem que acreditar no justin, até porque ela já se meteu em tanta coisa por confiar demais. Enfim, essa porra tá ficando louca demais kkk. A fic tá ótima, sério mesmo. Bom amei esse capítulo, pena que foi muito pequeno. Espero que comentem logo e só uma vez. Bjao breeeendinha. (Estou comentando pelo cel por isso vai ser sem a conta) -Laura ♡♡♡

    ResponderExcluir
  11. AAAAI meu Deus!!!!vamo lá comentem logo pq to loca pra saber oq vem por aí....

    ResponderExcluir
  12. Continua gatosa, esta pika . Amo essa IB ! Bjauum
    ~YaasCosta ♡

    ResponderExcluir
  13. Continua ta otimo esse imagine ;)

    ResponderExcluir
  14. Mdss continua urgentemente urgente aki divaaa.....to quase cokocando meus figados pra fora d tanta ansiedade.....cara essa eh a melhor fic q jah li em toda minha vida....obrigado por existir brenda....e gata posta logo...pffff...bjssssss

    *__* thalia alievi *___*

    ResponderExcluir
  15. alguém precisa ver minha dancinha da alegria quando entrei no site, e vi capítulo novo :3 ' então... sinceramente, eu nau engoli a história de nenhum dos dois, eu acho que os dois estão mentindo. Mel é foda, e vai descobrir a verdade, e se Justin tiver traindo ela, vai ficar sem o amiguinho grande e grosso dele! Continua, fic perfeita, ai meu coraçåo, nau me canso disso! *o*

    - Teffy

    ResponderExcluir
  16. Ta maravilhosaaaaaa!!! Continua rápido, pelo amor de Deusss
    Clara Rocha

    ResponderExcluir
  17. So uma palavra PARABENS !

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh to pirando e eu pensando q iria saber o que eles tinha feito...Ai agora to na duvida sera quem ta falando a vdd tomara q o Jus nao esteja mentindo pq se nao tadinha da Mel..Nossa agora eu to mega curiosa..Continua logo por favor bjis

    ResponderExcluir
  19. Omg q perfeito ,acho q ele beijou essa Emilly q odio ... continua amor
    Isabela

    ResponderExcluir
  20. Aaaaaaaaah ta lindo ❤️❤️❤️❤️ aí meu Deus, eu acho que a Emily q ta mentindo, cara... Como assim? Que vadia, acho que ela tentou paquerar ele sei lá... Aiii cara, continua

    ResponderExcluir
  21. Aiiiii meeeu deuuuus

    ResponderExcluir
  22. Aiiiii meeeu deuuuus

    ResponderExcluir
  23. Como assim... a Emily fez isso? mas que puta ela... não esperava disso dela!

    Eu vou só tacar pão nessa vacosa, tomara que ele morra... acho melhor não ela tem um baby lux, então tomara que ela se mude para muito mas muito longe!!!
    -AMEM!

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaaaaaaaah, que alivio, ótimo saber que o Jus não traio a Mel, mas ainda não confio nessa Emilly!!

    ResponderExcluir
  25. Acho q não aconteceu só isso tem algo mas Justin e Emily acontece mas coisa nisso, você ta me matando de curiosidade Continuuuuuua vou posta continua 100 vezes

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto da Emily por favor que ela nao esteja mentindo . Eu gosto dela .
    O Justin nao traiu a mel neh ?
    Ey seu que nao
    "Tapinha de amor nao doi " kkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  27. <3<3 continuaaa

    ResponderExcluir
  28. OMG! Justin oi Emilly quem está falando a verdade parece até novela da globo o mistério no ar !

    ResponderExcluir
  29. Karai nem sei em quem acreditar pq no cap anterior ele disse que a noite seria bem proveitosa okay, a Emily disse umas coisas para a Mel mas eu nao acredito muito nela por que ainda n a conheço e eu sei que ela queria fazer sexo com o jay? Ja o Justin eu sei que ele seria capaz disso entao n sei em quem acreditar

    ResponderExcluir
  30. Perfeito !!! Quem será q está mentindo Justin ou a Emilly ??? Curiosa .......
    Será q o justin traiu a mel ?
    São muitas perguntas kkkkk
    Continua
    Esther aqui

    ResponderExcluir
  31. Só acho que rolo sexo entre Justin e Emily...só acho
    Continua <3

    ResponderExcluir
  32. Espero que o Justin não tenha razão quanto a Emily, ela parece ser legal....
    Eu espero não esta errada.
    CONTINUEEE, estou ansiosa <3

    ResponderExcluir
  33. Nossaaaa,
    por um momento pensei que o justin iria mesmo trair a mel, mas como o meu amor por ele é imenso e como eu já venho desconfiando dessa tal de EMILY, eu acho melhor a mel dar ouvidos ao justin e tomar cuidado com a cachorra da EMILY!!
    TENHO certeza que o justin está falando a verdade, ele não seria tão canalha assim...
    BOM brendinhaaaaa eh isso espero que vc poste logo estou mt anciosa!
    um bj te amooo
    meu nome eh Carla.

    ResponderExcluir
  34. Sua fic é perfeitaaaa,continua <3

    ResponderExcluir
  35. Acho que aconteceu algo á mais entre justin e emily afinal ele chegou de madrugada então continua que tá perfeito

    ResponderExcluir
  36. Desculpa não responder cedo estava muito ocupada hoje mais li e amei e está ficando cada vez melhor e meninas comentem para que venha o próximo e eu acho que aconteceu alguma coisa além de vinho e conversa boba mais eu tenho a certeza que o Justin só quer proteger a Mel mais também não está lhe dizendo a verdade sobre tudo que aconteceu e acho que vou ler de novo porque está bom de mais

    ResponderExcluir
  37. Acho que o Justin ta certo! (Pelo menos eu espero) pq até agr eu não consegui acreditar na Emily, slá ela tem jeito de quem ta mentindo!!!

    ResponderExcluir
  38. Cara, depois disso que o Justin disse pra Mel comecei a desconfiar dessa Emily, será que ele ta mentindo ? Ou será que ela que está mentindo ?? Druhuojcdf tem que esperar né, fazer o que <3
    Continua quando der flor ❤️ Beijos :*

    ResponderExcluir
  39. *ooooooo* continuaaaaaaaaaaaaa sua perfeita

    ResponderExcluir
  40. Brendinha , não sei oque pensar rsrs
    Continua
    Bjs ju

    ResponderExcluir
  41. sim eu estou me roendo pra saber da verdade e eu nunca comento ou seja se to comentando e pq to curiosa

    ResponderExcluir
  42. Continua plissssss!
    -Camila

    ResponderExcluir
  43. Haaa posta posta logo to curiosa

    ResponderExcluir
  44. Está um máximo e meninas parem de apressar o que não devem vcs sabem que ela só pouando chegar no 120 por isso bate bola baixa ok

    ResponderExcluir
  45. Amei sua fic li só agora e to em dúvida de quem tá mentindo
    continua perfeito <3

    ResponderExcluir
  46. Perfeita ansiosa próximo cap ,esse mistério tá me matando

    ResponderExcluir
  47. Continua e eu acho que cada um fala metade da verdade .. 50% da resposta de Emily é verdade e os outros 50% sao outros quinhentos .. Justin a mesma coisa , e sinceramente eu achei que o Justin sabia mentir melhor porque porfavor neh ! Enfim Continua sua diva *-* ....

    ResponderExcluir
  48. CONTINUUUUUA !! To ansiosa e está perfeito como sempre, e to amandoooo bjos :*

    ResponderExcluir
  49. Meu deus !!! 'o'
    Mistério corroendo minha pessoa '-'
    Heuheuheuheuh continua gatan xooxo

    ResponderExcluir
  50. ai que curiosidade. continua sim flor

    ResponderExcluir
  51. Perfeitamente bom. Ainda bem que o Jus não enfeitou a cabeça da Mel :)

    ResponderExcluir
  52. Continua logo meu amor !! To amando! E essa Emily ! Sera que o justin traiu a mel ?

    ResponderExcluir
  53. adora deixar a gente confusa né ? mds a cada dia mais perfeito só acho que já pode dizer quem é que ta falando a verdade né ?

    ResponderExcluir
  54. Emily ta mentindo ! QUERO TRETA <333

    ResponderExcluir
  55. Entao ne? eu acredito na emily ela n teria motivos pra mentir para a Mel se ela q ta ajudando a emily! O juss e vai fl a msma historia e vai ser vdd to gostando mt da emily posta loggooo!

    P.S: TE AMO VIU??

    ResponderExcluir
  56. Cara muito pft como sempre gente comentem to anciosa para o outro capitulo aiiiii

    ResponderExcluir
  57. Aiii mds acho que emily ta aprontando algo affs CONTINUUUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  58. Brenda seu ib é o melhor q eu já li!!
    Continua logooo pelo amor do Bieber. Pra mim quem ta mentindo é a Emily.... mais o passado do Justin tbm ñ é dos bons :/ to em duvida
    Continuaaaaaaa

    Mih Parker

    ResponderExcluir
  59. sempre soube que essa emily era uma vadia agora quero ver o circo pega fogo

    ResponderExcluir
  60. Criatura de Deus , me diz oq eu faço cntg hein ?! Se a intenção era me matar do coração de tanta curiosidade tu conseguio pq mds , ahhhhhh eu nn sei mais de nd , mas acho q esses dois aí ( Bieber e Emily ) tão tramando juntos só pode , nn q a Mel seja corna mas ta sendo enganada pelos dois , td armado sei nn viu , BREEEENDA AMOR DA MINHA VIDA , JA FLEI Q TU É LINDA ?! PSER , NN MATE AS LEITORAS DO CORAÇÃO E ASSIM Q DER TU POSTA ?! PQ EU NEM DORMIR A NOITE EU DURMO E VCS Q NN COMENTAM PFPFPF COMENTEM , PELO NOSSO BEM , obg dnd amo vcs e amo a Bre linda !!! =D

    ResponderExcluir
  61. olha eu nao sei em quem acreditar por que por nossa senhora da padroeira eu tava achando que ele ia trair ela

    ResponderExcluir
  62. CONTINUAAA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  63. continua quero ve no que vai da essa treta kkk

    ResponderExcluir
  64. Coontiinua sua perfeiita ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  65. poow tiia continua , mais os caps tão ficando menores e tu querendo mais comentarias , assim enfraqueci a amizade pooxa :( :'(

    ResponderExcluir
  66. poow tiia continua , mais os caps tão ficando menores e tu querendo mais comentarias , assim enfraqueci a amizade pooxa :( :'(

    ResponderExcluir
  67. Cara, sua fic é muito foda!!! -(no bom sentido)- Continua plmdD :3 E cê é muito diva *-*
    ~Milly

    ResponderExcluir
  68. Perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  69. Amando sua fic só que to perdida essa já é a segunda temporada não e ???

    ResponderExcluir
  70. Sua fic é uma das melhores que eu já li! Adoro ela!! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  71. faz sucesso continue esta otima 👏

    ResponderExcluir
  72. se duvidar a emily ficou se jogando em cima do justin, acho que ele esta falando a verdade e se não estiver os dois estão mentindo kjhgfdsuyt aquela historia da emily foi estranha

    ResponderExcluir
  73. Sinceramente, eu estou confusa, mas acho que o Justin está falando a verdade. Enfim, Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. Capitulo Perfeito <3` , continua brenda :)

    ResponderExcluir
  75. Continua sua gata gostosa te amo muito

    ResponderExcluir
  76. ai continua!!! adorei!!! vamo 120 comentários quero logo ver o próximo...

    ResponderExcluir
  77. não sei em quem acreditar de verdade ,vc é muito má , 120 comentários é muita coisa e o capitulo ainda ta pequeno dos que vc acostumava a postar

    ResponderExcluir
  78. Ainda bem que ele não traiu a mel ufa
    Continua

    ResponderExcluir
  79. bugo minha mente, nao sei quem ta mentindo '-'
    xoxo Emilly

    ResponderExcluir
  80. Nossa tah perfeito diva....
    continua logo pleaseee.....

    ResponderExcluir
  81. Amei comentem logo meninas

    ResponderExcluir
  82. Olá meninas tudo bom eu amei o cap

    ResponderExcluir
  83. tá difícil saber quem tá falando a verdade e quem tá mentindo,não vejo a hora da senhorita postar o próximo capítulo,amo sua fic tchau

    ResponderExcluir
  84. continua perfeita

    ResponderExcluir
  85. Continua pfv scrrr

    ResponderExcluir
  86. Serio continua .. ta muito bom quero ver.pegar fogo

    ResponderExcluir
  87. Respostas
    1. Este capítulo foi pequeno a maior parte dele é o jus e a mel a transarem continua logo e pfv com capítulos maiores

      Excluir
  88. cooontinuaaaaa , te amo <3

    ResponderExcluir
  89. MEEEEU DEUS, TO MÔRRENDO DE CURIOSIDADE, CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  90. Amei <3 continuaa!

    ResponderExcluir
  91. Aposto que e a emily que ta mentindo. Continua ta mto perfa!

    ResponderExcluir
  92. A mel tem q para de confia nas pessoas, so se fera! Continua

    ResponderExcluir
  93. Esse campotulo foi mto pequeno! faz o outro maior pf!

    ResponderExcluir
  94. Carol Denise23/07/2014, 13:01

    CARA VOCÊ SÓ FAZ ESSAS PORRAS DE CAPÍTULOS PRA GANHAR DINHEIRO, COMENTÁRIOS SÓ POR FAMA. QUE CARALHO É ISSO? DEIXA ELAS COMENTAREM VARIAS VEZES, ELAS GOSTAM DE DEIXAR VÁRIOS COMENTÁRIOS PORRA. VOCÊ É UMA INTERESSEIRA, EXIBIDA E QUE SÓ PENSA EM VOCÊ MESMA. SÓ OLHA PRO TEU NARIZ, QUAL É!

    DESISTO DE LER ESSA PORRA, CONFESSO QUE EU TE CONSIDERAVA PRA CARALHO, MAS, DEPOIS DISSO NÃO DÁ MAIS. VOCÊ É RIDÍCULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários inúteis , não deveriam ser comentados

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, agora eu fiquei preocupada. Carolzinha você andou fumando, se drogando, ou é idiota assim mesmo? Deixa de ser burra garota, DESDE QUANDO SE GANHA DINHEIRO E FICA FAMOSA POR ESCREVER UMA FIC? Cadê meu dinheiro, cadê minha fama que ainda não recebi??????? MEU BLOG, MINHA FORMA DE TRATAR MINHAS LEITORAS. Você não tem argumento e nem direito de vir comentar uma merda dessa aqui. Quer saber? Vá tomar no seu cú, e não preciso que você me considere porcaria nenhuma. Ridícula é você, que vem perder seu "precioso" tempo de merda comentando aqui. Você e sua opinião é a mesma coisa que merda, não serve pra nada. Ah amorzinho, para de usar essas drogas porque está realmente te afetando. Onde já se viu ganhar dinheiro escrevendo fic hahahahahhahaha Francamente.

      Excluir
    3. ganha dinheiro escrevendo fanfic sim, se o blog faz sucesso e tu tem o adsense. mas enfim, sambou Brenda <3

      Excluir
    4. Então tô precisando ter isso aí, porque não tá fácil escrever de graça e ficar levando abuso de leitora, ai aí. Salto agulha 15cm meu bem ueheuuhe.

      Excluir
    5. AUSHAUSHSA ISSO MESMO BRE <3

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkk mds adorei a resposta Brenda, que mina mas atrevida n gostou problema é dela não sei quem pediu a opinião dessa mina aiai viu é cada uma.

      Excluir
    7. Aaf que menina noiada k k adorei a resposta Breeh ♥

      Débora !

      Excluir
  95. Ta prfta, continue assim.. bjs <3

    ResponderExcluir
  96. Aii aii, essa Emelly fdp, mentirosa do inferno!! Continua princesa :3 ;)
    ~Anne

    ResponderExcluir
  97. Ai mds continuaaa! To aqui morta de curiosaaaa *---*

    ResponderExcluir
  98. Vc demora mt pra postar, vai perder leitores assim

    ResponderExcluir
  99. ahhh continuaaaaaaa pff ta perfeito

    ResponderExcluir
  100. que alívio! O justin é bom, do jeito dele, mas é!

    ResponderExcluir
  101. , * aaaaf já ten maus de 120 comentários i vose ainda não posto , vai perder leitores mesmo

    ResponderExcluir
  102. Ja tens mais de 120 se demurares muito a postar vais perder leitoras

    ResponderExcluir
  103. aiiiiiiiii continua plssss

    ResponderExcluir
  104. Gente, parem com isso,ela n vai perder leitoras só pq n postou ainda! Ela tem uma vida vora do blog sabiam? Tenham paciência e esperem o prox cap como pessoas civilizadas, façam i favor de parar de apertar a mente da gorota com essa história. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos sabemos ke ela tem uma vida mas ela esta a escrever uma fic ela tem de encarar isso tambem com uma responsabilidade e tambem tem ela tem de perceber ke as suas leitoras estao muito curiosas porke a Brenda praticamente mata a gente de curiosidade
      Mas eu amo este fic e vou continuar a ler bjo

      Excluir
    2. Que bom que vcs sabem, mas tenham paciência acima de tudo. Ela vai postar!

      Excluir
  105. , gente tenham paciência ela ira postar logo , logo , ela tbm tem uma vida normal igual a nossa , ela tem outras coisas para fazer certo ? Rlx ela não vai desistir da gente , logo menos ela ira posta .
    Bjos Brenda ❤continuua .


    . . Débora Alves !

    ResponderExcluir
  106. Amei fic mt perfeitaaaa AMOOOO MAIS QUE LAZANHA

    ResponderExcluir
  107. Breeeeee , plmds isso ja ta doendo o coração ! Uma semana q vc n posta, ja li tantas fic e vc ate agr nada. POOOOR FAVOOOOOOKR BREEEEEEE

    ResponderExcluir
  108. Por favor continua eu AMOOO sua fic.
    Desde o primeiro primeiro cap. Eu to aqui acompanhando sempree .vc e a melhor
    (me declarei agora u.u) kkkjhjk

    ResponderExcluir
  109. Brenda kuando e ke vais postar mais???

    ResponderExcluir
  110. Breenda vc escreve demais vey \0/
    Queria te pedir 2 coisas Brê
    1- continua pq vc me mata desse jeito :s
    2- divulga a minha IB?
    Confidenstories.blogspot.com
    Divulga pleease sou sua fã :3 :3 fiquei mto feliz qdo soube da 2· temporada, mesmo nao tendo comentado em nenhum capirulo antes.. sorry! Ms entao .. é isso :D
    Confidentstories.blogspot.com
    Nao esquece ta? E passa la e da uma lida e me diz o que achou Brê
    Beijos :* :* :*
    - Tepha

    ResponderExcluir
  111. Eu acho que a emily ta falando a verdade, o Justin não quer ela perto da Mel, na vdd ele tava curioso para saber quem era ela, e ele só "adivinhou" o que ela falou para mel pq ele fez as perguntas e sabia que de qualquer forma a mulher dele saberia do encontro kkk ele quer colocar a mel contra a emily de qualquer jeito, deve ter pegado já hahaha continuaa Bre <3

    ResponderExcluir
  112. 2° vez que eu comento , pq sou VID4 LOK4 kkkk.
    Pelo amor de deua deixa a emily e o filho dela , pense no pobre coitadoque tem a baba pra pagar .
    preciso dizer que te amo e amo sua fic ? Acho que nao neh .
    Eu leio sua fic desde o 2 capitulo da 1° temporada eeu entro pelo tel e eu ainda nao aprendi a fazer uma conta pra por meu nome .
    Xoxo Gabs

    ResponderExcluir
  113. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  114. Hahahahahahaha ... eu estou rindo, talvez muito.
    Emily vagaba.

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !