Fanfics - Justin Bieber

domingo, 6 de julho de 2014

Dangerous Life 2° - Capítulo 2 - Preparations

| |





Acordei ouvindo vozes, me despertei do meu inconsciente reconhecendo aquelas vozes. Eram Justin e Jason. Os dois conversavam alto como se não tivesse ninguém além deles no quarto, ninguém dormindo, que no caso era eu. Não entendi muito bem a conversa, mas envolvia presente. Ah claro, daqui a dois dias é aniversário do meu bebê, Jason fará três anos e ele já atormentava Justin por seu presente. Ainda não sei o que dar para ele, Jason já tem todos os brinquedos que ele quer, então é difícil, mas vou pensar em algo.

- Papai, o que é meu plesente? – ouvi Jason perguntar enquanto eu coçava os olhos. Os dois não haviam notado que eu tinha acordado.

Eles estavam sentados na beirada da cama olhando para a TV, passava algum desenho que não soube identificar qual era.

- Cara já perdi as contas de quantas vezes você me perguntou isso. – Justin respondeu. – Você vai gostar. – afirmou assanhando os cabelos de Jason que não gostou muito do ato.

- Vocês não aprendem a conversar baixo? – perguntei, os dois viraram-se assustados me olhando, Jason tratou de se levantar rapidamente e correu ao meu encontro, se jogando em cima de mim.

- Bom dia mamãe. Papai vai me dá plesente. – Jason disse sorridente agarrado em meu pescoço.

- Não vou dá mais se ficar tagarelando o dia todo sobre isso. – Justin respondeu.

Jason fez um bico enorme zangado olhando para Justin. Soltei um riso e dei um beijo em sua bochecha gordinha.

- Diz pra mamãe o que você vai ganhar. – disse fazendo cócegas em sua barriga, ele deu risadas se contorcendo na cama.

- Naum sei mamãe, pala... pala. – ele disse tentando segurar minhas mãos.

- O que é Justin? – perguntei já que torturando o pobre Jason com cócegas não adiantaria em nada.

- Só iram saber quinta-feira. – ele levantou-se. – Vou ter que sair agora.

- Leva eu papai. – Jason disse levantando-se na cama e estendendo as mãos para Justin.

- Foi mal campeão, mas você não pode ir. – Justin disse o pegando pelos calcanhares e balançando Jason pra lá e pra cá. Ele se divertia com aquilo e soltava boas risadas.

- Estou vendo a hora você derrubá-lo Justin. – resmunguei me levantando da cama.

- Deixa de ser chata! – Justin reclamou.

- Então olha ele enquanto eu tomo banho.

- Qual a parte do “vou ter que sair agora” que você não entendeu? – ele perguntou me olhando.

- Vai ser rapidinho. – disse e corri pro banheiro ouvindo ele me xingar.

Me despi rapidamente, entrei debaixo do chuveiro molhando o cabelo. Não que eu vá secar porque não tenho tempo para isso, mas estava precisando lavá-lo. Terminei meu banho e me enrolei no roupão, fui até a pia escovei os dentes, saí do quarto e Justin estava deitado na cama olhando pra TV entediado enquanto Jason brincava com seus carrinhos do seu lado.

- Posso ir agora? – ele perguntou irônico.

- O que faz aqui ainda? – devolvi na mesma moeda, coloquei as mãos na cintura o olhando.

- Sabe qual a minha vontade ô senhorita engraçadinha? – Justin perguntou levantando-se e vindo em minha direção.

- Não faço idéia. – respondi o olhando.

- Jason, não saia daí ok? – Justin disse um pouco alto para Jason ouvir, já que estava tão entretido em seus carrinhos.

- Tudo bem papai. – ele respondeu sem nos olhar.

- O que você vai fazer? – perguntei sem entender.

Justin deu uma última olhada para Jason que nem nos olhava e passou os braços em minha cintura, me ergueu e entramos no banheiro, onde ele me soltou e passou a chave na porta.

- Ficou louco? – perguntei. – Você não ia sair?

- E vou ainda. Mas agora tô a fim de fazer uma maldade. – ele riu diabólico.

- Quê?

Nem tive tempo pra raciocinar direito. Quando vi Justin puxou meu roupão com força o abrindo.

- Justin! – reclamei.

Ele mordeu os lábios dando uma boa olhada em meu corpo enquanto eu pensava o que se passava na cabeça desse idiota. Justin foi rápido em arrancar de vez o roupão do meu corpo e o jogando no chão do banheiro.

- Acabou a palhaçada né? – disse estressada. Sim eu estava. Também tinha coisas a fazer, e por incrível que pareça eu não gosto de me atrasar. – Me dá logo esse roupão.

- Cala a boca vadia. – ele disse e aproximou-se de mim me pegando pelas coxas.

Dei alguns tapas pra ele me soltar, mas não adiantou muito. Justin me colocou sentada na pia fria de mármore, nem preciso dizer que meu corpo ficou todo arrepiado e com isso meus mamilos ficaram rígidos.

- O que você quer Bieber? – perguntei cruzando meus braços, o que não foi uma boa idéia por que meus seios ficaram saltados.

Vi Justin passar a mão sobre sua calça, precisamente em seu membro. Incomodado. Que bom que ele se sente assim. Descruzei os braços porque o que eu menos queria, era seduzir o Justin. Quer dizer, só um pouco. Pouquinho. Quase nada. E aquela brincadeirinha dele estava me irritando.

- Você anda muito mal criada pro meu gosto, então vou te ensinar uns bons modos. – ele abriu minhas pernas com força se pondo entre elas. – Só que vão ser do meu jeito Melzinha. – ele afundou-se em meu pescoço dando beijos molhados me fazendo fechar os olhos sentindo aquela sensação gostosa.

Suas mãos desceram pelos meus seios, dando uma apertada forte. Uma continuou com seu percurso descendo até minha intimidade, Justin passou lentamente seus dedos ali, me contorci. Ele é um filho da puta, tocava meus dois pontos fracos. Meu pescoço e minha intimidade.

- Se eu fosse você arranjaria outra desculpa pra foder comigo. – disse com a voz falhando.
Justin parou de beijar meu pescoço e deu uma risada me olhando.

- Quem disse que eu vou te foder? – ele arqueou as sobrancelhas. – Meus dedos que vão. – ele riu safado.

No mesmo instante Justin esfregou seu polegar no meu clitóris, mordi os lábios e segurei em suas mãos parando com aquela palhaçada. Que tipo de mãe eu sou? Uma ninfomaníaca? Deixamos Jason sozinho pra fazer uma putaria no banheiro. Deixamos não. Justin que me arrastou para cá.

- Justin, o nosso filho está aqui do lado. Você é idiota?

- O quê que tem? Jason está muito ocupado. Como nós estamos agora. – ele puxou suas mãos. – É só você não gemer que ele não irá ouvir. Quer dizer, se você conseguir ficar de boquinha calada né, porque meu bem, quando eu quero esses dedinhos podem fazer um estrago danado.

Ele riu safado e desceu sua mão novamente para minha intimidade. Justin abriu meus lábios maiores e fez um carinho gostoso no meu clitóris. Em seguida deslizou um dedo para dentro de mim, com força. Mordi meus lábios segurando o gemido.

- Seu filho da puta... – o xinguei.

- Calada ou vai querer que eu te amarre? – sua mão desocupada foi para meu pescoço, apertando com um pouco de força, me fazendo olhar em seus olhos.

Ele estava tão excitado que seu olhar denunciava. Eu também sou uma filha da puta, que estava gotejando com isso. Justin enfiou mais um dedo, o que me fez dar um pulinho, ele começou movimentando seus dedos, deliciosos dedos.

- Fica se fazendo de certinha, mas está tão molhada amor... Você pode negar, mas seu corpo nunca mente para mim. – ele enfiou mais outro dedo e soltei um gemido alto sem querer.

- Você vai me pagar por isso Bieber... – murmurei entre gemidos baixos. Sua mão continuava em meu pescoço, me fazendo olhar para ele.

Tentei fechar minhas pernas, mas Justin estava entre elas. O que não deu muito certo. Ele segurou em meu queixo e esbarrou seus lábios nos meus. Ele mordiscou meu lábio inferior, chupou e só depois iniciou um beijo selvagem. Mal conseguia corresponder seu beijo, porque seus dedos entravam e saiam de mim rapidamente. Mal conseguia raciocinar direito. Justin separou nossos lábios e foi arrastando sua boca até meus seios, ele deu alguns beijos molhados e logo depois iniciou a tortura. Ele passou a língua no meu mamilo direito, e puxou com o dente, depois fez a mesma coisa com o outro. Justin tirou seus dedos de mim, meu pré-gozo estava impregnado em seus dedos, os levou até sua boca e os chupou sensualmente. Ele saiu do meio das minhas pernas e consegui visualizar o volume em sua calça, seu pau daqui a pouco pulava pra fora. A calça jeans de Justin estava apertada para seu delicioso mastro. Justin abriu ainda mais minhas pernas, suas mãos foram para minhas coxas apertando e senti sua respiração bater entre minhas pernas. Pendi minha cabeça para trás encostando-se ao espelho, me apoiei com uma mão e a outra segurei nos cabelos de Justin, foda-se se vai desarrumar seu topete, ele que procurou isso. Logo senti sua língua quente dando pinceladas por minha vagina, subia e descia me deixando louca. 

Estava difícil pra mim para poder conter meus gemidos. Fechei os olhos com força mordendo meus lábios, Justin esfregou sua língua em meu clitóris fazendo movimentos circulares, como se não bastasse, deslizou dois dedos dentro da minha vagina. Não iria agüentar por muito tempo tamanha filhaputagem do Justin. Puxei seu cabelo com força sentindo uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo, minhas pernas começavam a ficar dormentes, meu peito subia e descia, minha respiração estava acelerada, assim como os movimentos dos dedos de Justin. Meus músculos vaginais começaram a se contrair, mastigando os dedos de Justin, acabei gozando em seus dedos, ele continuou me fodendo com os dedos até a última gota do meu gozo deslizar sobre seus dedos. Dei um suspiro alto relaxando todo o meu corpo, abri os olhos e dei de cara com o sorriso de satisfação do Justin. Ele lambia os dedos como se fosse o melhor mel do mundo enquanto me olhava. Seus olhos praticamente sorriam. Qual a desse homem? 

- Você tem um sabor incrível, Mel. – ele passou a língua nos lábios. Acompanhei cada movimento de sua língua e desejei que ela estivesse novamente entre minhas pernas.

- E você não tem um pingo de juízo, Bieber. – fechei minhas pernas e desci da pia.

- De nada. – ele disse brincalhão.

- Quê? – catei meu roupão que estava no chão.

- Por ter feito você gozar como uma virgem. – ele riu alto.

Revirei os olhos.

- Que comparação ridícula. Você já foi melhor. Agora dá pra cair fora e me deixar em paz? – perguntei entrando no box.

Só outro banho pra tirar esse suor do meu corpo.

- Não. Agora volte aqui e diga que me ama. – ele disse sério e gargalhei.

Liguei o chuveiro e fui para debaixo molhando meu corpo.

- Estou falando com você! – Justin disse.

- Venha até aqui que eu digo. – disse ingênua.

Ele me olhou desconfiado, mas aproximou-se do box. Pobre Justin. Fui até ele e o puxei pela camisa, acabei o molhando. A minha intenção era essa.

- Filha da puta! – Justin disse com raiva.

Dei risada e rodeei meus braços em seu pescoço o trazendo pra mais perto de mim.

- O que foi bebê? – perguntei.

- Vadia você me molhou todo.

- Só retribui. Você também me deixou molhada bebê. – e eu não me referia a água, me referia há minutos atrás.

Justin me empurrou contra o box. A água escorria em nós. Justin estava com a roupa completamente ensopada, sua blusa colada em seu corpo não estava ajudando muito.

- Você não vale nada. – Justin disse segurando em minha nuca com os lábios bem próximos aos meus.

- E você gosta. – murmurei e o beijei.

Justin me pegou com facilidade no colo. Suas mãos espalmadas em minha bunda, apertando. E as minhas mãos em seu pescoço passando as unhas de leve. Nossas línguas deslizavam deliciosamente em nossas bocas. Chupei o lábio inferior de Justin e desci meus lábios para seu pescoço. Ele estava cheiroso, aliás, ele ia sair. Ouvi umas batidas na porta, eu e Justin nos olhamos.

- Mamãe, papai. – ouvimos Jason chamar.

- Eu disse que ele não saísse de lá. – Justin revirando os olhos disse me fazendo rir.

- Ele é seu filho Justin, não obedece muito às pessoas. – Justin riu. – Já vai meu amor. – disse alto para ele ouvir.

- Mamãe aquele negócio que coloca no ouvido tá tocando. – ele avisou. Dei risada.

- Estou indo Jason. – disse. – Me deixa ir lá. – dei um selinho em Justin.

- Não. – ele resmungou aprofundando para um beijo. Ri entre o beijo.

- Depois continuamos bebê.

Ele bufou e me colocou no chão. O beijei e saí do box, me enrolei no roupão e joguei uma toalha para Justin. Ele estava se livrando das roupas molhadas. Destranquei a porta e Jason estava com meu celular na mão. O mesmo ainda tocava.

- Oh mamãe. – ele me entregou.

- Obrigada amor. – disse e peguei o celular.

Era Cait. Atendi.

- Preciso lembrar que horas são? – ela perguntou.

- Não precisa Cait, eu já estava indo. – revirei os olhos. – Acontece que Justin...

- Que o Justin? – ela maliciou.

- Calada, vou me vestir.

- Manda essa vadia vir logo porque não temos o dia todo. – ouvi Lilly gritar.

- Manda a Lilly ir chupar um pau tá bom. Tchauzinho. – desliguei.

Entreguei meu celular para Jason. Ele não sabe desbloquear mesmo.

- Cadê o papai? – ele perguntou.

- Tá tomando banho. – respondi.

- Ele não sabe tomar banho também? – Jason perguntou achando aquilo divertido.

- Não sabe, ele é igual a você. Precisa da mamãe aqui. – dei risada, Jason riu também.

Fui até o closet, vesti uma lingerie e procurei uma roupa. Justin apareceu em seguida enrolado em um roupão. Vesti uma saia, uma camiseta preta e um blazer por cima, calcei uma salto preto e pronto. Fui até o espelho e passei maquiagem, pó, bastante rímel, lápis de olho e um batom rosa bebê.

- Justin, Jason já tomou café? – perguntei dando uma última olhada no espelho.

- Já sim, o moleque acordou seis horas da manhã. E me acordou também. – ele disse passando laquê no seu topete, o que estranhei porque ele usa gel.

- Laquê?

- É eu estou atrasado. – ele disse e calçou supras, tinha tantos detalhes nele que nem dá pra dizer como era.

 - Vou indo. – peguei minha bolsa e chequei se estava tudo o que eu precisava.

Arma, cartões de créditos, meu celular e um gloss.

- Vai voltar tarde? – ele perguntou me olhando.

- Não, volto cedo hoje.

- Espero que volte. – ele disse mandão e revirei os olhos.

- Papai, é vedade que você não sabe tomar banho sozim? – Jason o perguntou risonho, ri dele.

- Quê? – Justin arqueou as sobrancelhas. – Quem disse isso?

- Mamãe. – ele apontou para mim.

- Eu não disse nada. Ele disse isso porque nós dois estávamos no banheiro, Justin. – o olhei para que ele não abrisse a boca e falasse merda. Já basta o Jason passar o dia todo me perguntando o que é foder.

- Ah entendi, pois é cara, sua mãe tem que me dar banho... Todo dia. – ele me olhou sorrindo malicioso.

- Em mim também papai. – Jason disse inocente e Justin riu.

- Ok, vamos Jason. – peguei em sua mão.

- Vai levá-lo? – Justin estranhou.

- Não, vou deixá-lo com a Jack.  – respondi e fui até Justin dando um selinho em seus lábios.
 – Eu não esqueci a provocação no banheiro, isso não vai ficar assim Bieber... – sussurrei em seu ouvido e ele deu risada.

- Estarei esperando o troco. – ele respondeu e saí do quarto com o Jason.

Esse sim que é um conquistador barato. Jason ia pulando cada degrau da escada e cantando. Não faço idéia de que musica era, mas ele parecia bem animado cantarolando. Chamei por Jack que logo apareceu, me despedi do Jason e fui até a garagem, peguei a chave da minha Ferrari e apertei em um dos botões para destravar o carro, a quatro carros a minha frente estava ela. Caminhei até a mesma e entrei, liguei e manobrei saindo da garagem. Passei no Starbucks, nem deu tempo de comer nada, comprei um café e fui tomando enquanto dirigia.

(...)

No meio do caminho fui pensando em contratar uma professora para Jason. Ele vai fazer três anos daqui a dois dias, e já está mais do quê na hora de começar a aprender algumas coisas. Não sou nem louca que colocá-lo em uma creche normal, sei muito bem os perigos que ele corre. E ainda mais, outros garotinhos podem bater no meu bebê, só se ele puxar mesmo ao Justin e sair quebrando a cara deles, quebrar a cara eu digo, morder, empurrar e saí puxando cabelos por aí. Não seria nada agradável. Onde eu vou arranjar uma professora para Jason?

Bufei e peguei a estrada de terra que dava ao galpão. Em dez minutos cheguei ao galpão, estacionei e saí. Saltos e essa terra não combinam em nada. Os rapazes deram bom dia, só acenei com a cabeça e entrei. Caminhei até chegar a nossa sala, entrei. Cait e Lilly conversavam com a Emily.

- Cheguei! – disse largando a bolsa em cima da mesa e me sentando.

- Oh Mellanie, vou te dar um despertador de presente, porque olha que horas são. – Lilly disse quase esfregando seu relógio na minha cara.

- Eu sei que horas são Lilly. – bufei. – Só tive um imprevisto ué.

- Ontem também né... – ela zombou.

- Deixa de ser chata. – reclamei.

- Chega vocês duas, vamos conversar sobre o que realmente interessa. – Cait disse apontando com a cabeça para Emily que estava quieta na dela.

- Ah, oi Emily. – dei um sorrisinho e ela retribuiu.

- Ok, vamos logo para o shopping. – Cait disse animada.

- Fazer o quê no shopping? – perguntei.

- Faz parte do nosso plano, lembra? – Cait disse.

- Ah é verdade. – dei um risinho.

Peguei minha bolsa e saímos. Dei algumas ordens para os capangas que se encontravam ali, se eu não me engano, tínhamos um carregamento para atravessar a fronteira. Era um carregamento de maconha, coisa leve e fácil para eles. Fui com Emily na minha Ferrari e Lilly foi com a Cait na sua. Puxei mais alguns assuntos com a Emily, eu precisava saber mais dela. Tudo. Demorou um pouco até chegarmos ao shopping, era o mais próximo e eu não estava a fim de procurar outro. Estacionamos e entramos no shopping, fomos andando sem rumo enquanto conversávamos.

- Então? Em qual loja entramos? – Lilly perguntou.

- Na loja que compramos nossas roupas ué. Emily tem que se vestir como nós. – disse.

- Se vestir igual a uma pirua? – Lilly zoou.

- Pirua é sua mãe, vamos logo. – demos risada e saí puxando pelo seu braço.

Entramos em uma loja de marca famosa, e fomos escolher algumas roupas para Emily experimentar. Enchemos o braço da atendente de peças de roupas, e encaminhamos Emily para o provador. Sentamos nos banquinhos que havia ali e esperamos ela se vestir. Entre as peças de roupas estavam vestidos, blusas, short, saias, calças, e o que seria necessário para Emily. Minutos depois ela saiu toda tímida do provador, ok... Ela não pode ser tímida assim. Se só tem nós aqui ela está com essa frescura, imagine como ela ficará quando ela tiver que agir. Ela vestia um vestido colado, na cor preta e alguns detalhes. Emily tem dezenove anos e seu corpo é bonito, Deus lhe deu a sorte da sua gravidez não estragá-lo. Assim como deu a mim.

- Ah ficou lindo. – Cait disse sorrindo. – Dá uma rodadinha. – ela pediu e Emily fez.

- Também acho. – disse. – Oh moça, tem um vestido mais curto que esse? – perguntei.

- Temos sim senhora, qual a cor? – ela perguntou.

- Traga um vermelho.

- Um minuto. – a atendente disse e saiu.

Emily voltou para o provador para colocar outra peça. A atendente chegou com um vestido vermelho lindo. Se não fosse para a Emily eu ficaria para mim, mesmo Justin não deixando eu usá-lo, porque era curto e vulgar. Emily saiu vestida com uma blusa e uma calça jeans colada, o look também ficou bom nela.

- Ok, agora experimente esse vestido. – a entreguei, ela deu uma olhada e arqueou as sobrancelhas.

- Caramba, se aquele preto estava curto, esse vai mostrar o útero da menina. – Cait exagerou.

- Não vai nada. Vista Emily. – mandei e ela assentiu.

Ela entrou no provador, Cait e Lilly me olharam.

- Que foi? – perguntei.

- Tá pensando em quê? – Lilly perguntou.

- Em nada, mas se surgir alguma ocasião ela irá usar aquele vestido. – disse convicta.

- Você acha que ele vai olhar para ela vestida daquele jeito? – Cait perguntou.

- Claro que vai. Até parece que vocês não conhecem os homens. – respondi.

Elas deram de ombros e Emily saiu do provador. Como eu havia pensado, o vestido ficou perfeito nela, realçaram suas curvas e os seios quase pulavam para fora. E nem estava tão curto assim. Cobria sua bunda e era isso que bastava.

- Viram, nem ficou tão curto assim. – disse.

- Não é que a vadia tem razão. – Lilly disse. – Ficou lindo.

- Também gostei. – Cait disse batendo palminhas, revirei os olhos.

- E você Emily? Pode falar viu, a gente não morde. – eu disse e ela riu fraco.

- Pra mim está bom. Tudo o que fizerem, irei concordar. – Emily disse nos olhando.

- Se sentir incomodada com alguma coisa você tem que nos falar, aliás, você tem que se soltar mais, se não, não vamos conseguir o que queremos. Certo? – disse a incentivando.

- Certo. – ela suspirou. – Eu... Eu vou me soltar mais. – ela sorriu.

- Ótimo. – sorri de volta.

- Olha Emily, é só você se inspirar na Mel, assim vai ser uma pirua completa. – Lilly disse debochando, Cait deu risada.

- Lilly, já mandei você tomar no cú hoje? – perguntei sorrindo.

- Não que eu me lembre. – Lilly riu.

- Então para de me chamar de pirua, oh despacho de encruzilhada.

Elas riram e Emily foi experimentar outra roupa.

Depois que compramos as roupas, fomos a uma loja de sapatos. Fiquei louca por uns saltos que eu vi, mas não posso cair na tentação. Justin disse que eu sou louca, lá em casa tem vários saltos de todos os jeitos e ainda fico comprando mais. Ele nem deve falar de mim, porque perdi a conta de quantos supras, toucas, sapatos e chapéus ele tem. Depois fomos a um salão de beleza dá uma mudada no visual de Emily, ela era morena, e agora passar a ser loira. Particularmente ela fica mais bonita loira. No relógio marcava dez horas da manhã e eu já sentia fome, resolvemos ir ao MC ali mesmo no shopping. Comemos enquanto dávamos algumas dicas de como Emily tinha que se comportar em certas ocasiões. Tinha que sair tudo perfeito.

- Emily onde você está morando? – perguntei.

- Moro praticamente no centro da cidade. – ela disse.

- É um pouco longe lá de casa. – disse pensativa. – Você mora em casa própria ou alugada?

- Moro em um AP alugado.

- Entendi. Você tem que vir morar mais próximo daqui. Assim será mais rápido e fácil de nos encontrar quando for preciso.

- Podemos procurar um apartamento para você aqui perto. – Cait disse.

- Eu não tenho dinheiro para pagar. – Emily disse desconfortável.

- Isso é o de menos, está vendo essa garota... – Lilly disse apontando para mim e rindo, já sei que ele vai zoar de mim. – Ela tem dinheiro até pra servir como absorvente.

Não me agüentei e gargalhei alto chamando a atenção de algumas pessoas que estavam nas mesas do nosso lado. Cait, Lilly e Emily riram também.

- Você é idiota ou se faz Lilly? – perguntei cessando o riso. – Então Emily, eu compro um apartamento pra você aqui perto, não se preocupe com isso. Enquanto você estiver trabalhando para mim, você não ficará de bobeira. Pago a babá do seu filho, aliás, eu quero vê-lo. 

Disse animada. Desde quando tive Jason, esse amor por crianças surgiu.

- Muito obrigada, não sei o que dizer. – ela sorriu. – Claro.

- Como ele se chama mesmo? – Cait perguntou.

- Henry. – ela disse.

- Gostei. – sorri. – Quinta-feira é o aniversário de Jason. Leve o Henry, Jason vai gostar de ter um amiguinho.

- Você tem filho? – ela perguntou admirada. – Eu não sabia.

- Como não sabia? A vadia tem filho nada mais e nada menos com o Justin Bieber. – Lilly disse.

- Caramba! Com o Bieber? – ela pareceu assustada.

- É. – dei de ombros.

- Disso eu também não sabia. – Emily riu.

- Eu acho que você está bem desatualizada em. – Cait riu. – Eu tenho que comprar o presente do Jason. – ela colocou a mão no rosto.

- Eu também, meu Jason está crescendo muito rápido gente. – Lilly fingiu choro.

- Nossa que sínica. – murmurei e ela me fuzilou com os olhos.

- Até compraria se eu tivesse dinheiro... – Emily disse.

- Relaxa, não precisa. Quinta eu mando alguém buscar você e o Henry ok?

- Tudo bem. – ela sorriu.

- Bom, acho que terminamos por aqui. Vamos embora? – as convidei.

- Vamos. – Lilly disse.

Pagamos a conta e fomos embora do shopping. Voltamos para o galpão.

- Você já pode ir embora, qualquer coisa te avisamos. – disse para Emily.

- Ok senhora. – Emily respondeu.

- Senhora não pelo amor de Deus, só tenho 20 anos Emily, quase 21. – disse indignada.

- Tudo bem, me desculpe Mellanie. – ela sorriu de lado.

- Me dê o número do seu celular para mantermos contato. – pedi pegando meu iphone.

- Eu não tenho.

- Vamos resolver isso... – disse e olhei para aqueles desocupados no galpão. – Ei você, venha até aqui. – apontei para qualquer um, o rapaz veio até a mim. – Quero que vá comprar um celular para mim, compre logo um chip, o cadastre e coloque recarga.

- Quando senhora?

- Agora ué. – respondi, peguei um dos meus cartões e o entreguei. – É pra ontem.

- Sim senhora.

Ele assentiu e saiu.

- Fique aqui até ele voltar. – disse para Emily.

- Então Mel, o meu iphone já velho, quer comprar um pra mim também? – Cait zoou mostrando seu iphone com uma capa rosa com brilhantes. Bem a cara dela mesmo.
- Vai se fuder Cait. – disse e rimos.

Esperamos o rapaz voltar com o celular. Nem faço questão de decorar seus nomes. São muitos. Ele trouxe um iphone, entreguei para Emily e trocamos os números. Cait e Lilly também pegaram seu número. Pedi para um dos capangas a deixar em casa. Fiquei ainda no galpão esperando notícias da carga, minutos depois recebi a noticia de quê a carga já estava em San Francisco. Ainda bem que nenhum policial descobriu, porque não quero perder mais uma carga. Já bastou a que o viadinho do Renan roubou. Me despedi das meninas e cada uma foi para sua casa. Estava morrendo de fome e cansada. Estou sempre cansada, isso é incrível.

(...)

Cheguei em casa meio dia, Jack estava banhando Jason, aproveitei e fui dormir banho também. Vesti algo mais confortável, um short jeans e uma blusinha. Calcei meu chinelo e fui ao quarto do Jason.

- Pode ir Jack. – disse e ela saiu do quarto.

Vesti Jason e falei sobre um amiguinho que ele iria conhecer. Ele ficou eufórico, que eu me lembre Jason nunca teve nenhum contato com crianças da sua idade, sabia que ele ficaria feliz. Desci e ele foi me perguntando o tempo todo sobre o novo amiguinho, cheguei até a cozinha e conversei um pouco com a Rose enquanto mexia a sopinha de Jason, que já estava sentado em sua cadeira alta na mesa. Ouvi risadas altas vindas da escada, logo deduzi que eram dos meninos. E eram mesmo, chegaram à cozinha fazendo maior barulho. Nem me importei e fui para a pia lavar as mãos. Estava de costas quando braços fortes rodearam minha cintura, senti seu perfume, era Justin. Óbvio, ele me apertou contra seu corpo e deu um beijo demorado em minha bochecha, ri baixinho.

- Está cozinhando? – ele perguntou ainda agarrado a meu corpo.

- Não. Estava só mexendo a sopa do Jason. – dei risada.

Ele riu e me soltou indo sentar-se e continuar a conversa com os garotos que brincavam com o Jason. Rose começou a colocar a mesa com as outras empregadas, Ryan, Chaz e Chris quase comiam as empregadas quando se aproximavam da mesa. Justin ficou me olhando, porque ele sabia que se ele ousasse olhar, seria a última vez, porque arrancaria seus olhos fora. Tenho que comprar uniformes maiores pra essas empregadas, estou achando curtos demais. Me sentei ao lado de Justin, e Jason estava ao meu lado. Fiquei mexendo a sopa do Jason para esfriar, enquanto os garotos já se serviam. Depois me servi, Jason se melava todo comendo sua sopa, fazer o que né.

- Vai pra festa Mellanie? – Chaz perguntou.

- Que festa? – perguntei arqueando as sobrancelhas e o olhando.

- Você não disse bro? – Chaz perguntou para Justin.

- Eu tinha esquecido. – Justin deu ombros. – Chegaram convites para a festa de aniversário do Robson. Lembra, já fomos a uma festa dele.

- Sim eu lembro, que um dos capangas do Luc tentou me matar. – disse lembrando o episódio.

- Sim, esse mesmo. – Justin respondeu. – Vai querer ir?

- Claro! – disse animada e mordi os lábios. Seria uma ótima oportunidade para Emily entrar em cena. – Chaz tem como descolar outro convite para mim?

- Pra quê? Lilly e Cait já foram convidadas. – Justin disse.

- Eu sei. Mas é pra uma amiga minha. Arranja vai. – disse com carinha de anjo.

- Tudo bem, eu arranjo. – Chaz disse.

- E quando é essa festa mesmo? – perguntei.

- Hoje à noite, se eu não me engano, umas onze horas da noite. – Ryan respondeu.

- Que coisa, Lilly e Cait não me avisaram nada. – estranhei.

- Elas ainda não sabem. – Chris disse. – Só tem uma coisa que você não vai gostar.

- O quê? – perguntei curiosa.

- Ouvimos dizer que Renan também vai. Robson também compra drogas dele. – Chris continuou.

- Hum. – dei de ombros e bebi um gole de coca-cola.

Justin me olhava estranho. Ele sabe que eu estou aprontando e seu olhar fixo sobre mim só confirmava isso. Comi rapidamente e me retirei da mesa, pedindo para os homens da casa olhar Jason. Subi para meu quarto, escovei os dentes e me joguei na cama pegando meu iphone. Liguei para Lilly e Cait e as avisei sobre a festa. As duas ficaram animadas, eu também estava. Tínhamos que ver Emily atuando. Desliguei e liguei para Emily a avisando, e que depois mandaria seu convite, a lembrei para ela usar o vestido vermelho que compramos mais cedo e caprichar na maquiagem. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

We heart it

Amo vocês ♥ 

130 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh primeira a comentar *-*
    Brenda , perfeito (como sempre) , Justin smp safado né , num tem jeito pra esse moço ' e morri de rir na parte '' já não basta jason me perguntando oque é fuder o dia todo'' kk'
    continue logo *o* ♥

    ResponderExcluir
  2. Uaaaal, eu pensei q a Emily ia dar em cima do Justin ai ia rola uma confusa Justin mal, ele ia briga e ela ia embora cm Jason kkkk.Comtinuuuua To ate imaginando próximo cap mel vai apronta

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CARA NAO DEMORA PELO AMOR DE DEUSSS

    ResponderExcluir
  4. Ahh ta perfeito como smp né ?! Eii manxo nn demore assim q tiver os comentários poste logo pfpfpfpfpf , vlw flws te amo , poste rápido !! Dinha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brendinha kd o novo cap. ?!! Já teve os comentários , vai logoooooooooo , please !!! Dinha =D

      Excluir
  5. AI MDS QUE SAUDADE DESSA PORRAA AHLSEJHLA parei u.u <3

    ResponderExcluir
  6. Aiiii Ds.... Continuaaaaa!
    Ta perfect anjooo s2...
    Bjkas
    luh akie

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ta mt perfeito cara amei o Hot kkk Jus faz um estrago.neh OMG Continua logo quero ver o.q a Mel vai aprontat

    ResponderExcluir
  8. Como sempre PERFEITOOO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai ficou perfeito, quero saber logo o que vai acontecer .. Que sortuda essa Emily viu kkkk continua logo pfv

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei , continuaaaa . *-*

    ResponderExcluir
  11. Aaaaa continua *-*
    Bieber safado, sempre querendo o corpo nú da Mel u.u
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá perfeita como sempre *-*

    ResponderExcluir
  12. ADOREI SÉRIO CONTINUA PQ TA MUITO LEGAL E BOA

    ResponderExcluir
  13. Continua ,ain qui e perfeito muito bom ansiosa para o proximo capitulo *--*

    ResponderExcluir
  14. , - PERFEITO Brenda , continua amor ! Ta muito legal , você tem uma ótima criatividade :) 😋

    ResponderExcluir
  15. Cara ta Perfeito

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeito Brenda *-*...eu não sei pq mais eu acho que o Justin vai trair a Mel com a Emily, sei lá só ideias futuras u-u MAIS PUTA QUE PARIU CONTINUA ESSA MARAVILHA <3 já falei que essa é minha IBH PREFERIDA?!

    ResponderExcluir
  17. Haaaaaaaa que perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaahhhhhh morrida feat enterrada ta mt pft continua serio ta incrivel

    ResponderExcluir
  19. ah mano ta mt perfeit , continua by : Belah

    ResponderExcluir
  20. Caraca, cooontinua logo '0'

    ResponderExcluir
  21. Não vlh Justin não pode trair a Mel não, isso seria o fim, não iria ficar legal.. Possa ser que alguem arme alguma coisa pra parecer isso, pra tentar separar eles mas ele nunca pode trair ela .. , coontinua pfv

    ResponderExcluir
  22. Perfeito como sempre, estou amando como sempre u.u continua logo pf.

    ResponderExcluir
  23. Meeeeu Deeeus *0*
    Continua raapido ,
    Bree , vc é muito diva

    ResponderExcluir
  24. , - continua amor pfvr , ta mt perfeito , sou sua fã, passa seu whats pfvr ou eu deixo meu número pra vôos , bjos te amo . . . .

    . . Débora Alves .

    ResponderExcluir
  25. cara amo muito tudo isso u.u continuaa ta perfeitoo :)

    ResponderExcluir
  26. Brenda está muito perfeito vc arrasa 👍. O que será q vai acontecer nessa festa (estou muito curiosa).
    Continua flor 😃😃😃.

    ResponderExcluir
  27. Perfeitamente perfeito, pelo amor de Deus continuaaaa *.* sua diva !!

    ResponderExcluir
  28. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!
    PERFEITO *-*

    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  29. Continua por favor, ta muito perfeito...

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Cara meu nome é Hemylli , amando aqui , cara estou mais paixonada ainda por essa fic !! *----* Continua , te amo também :p

    ResponderExcluir
  32. Mds.. Perfeito como sempre, é como sempre tbm Justin e suas safadezas haha..
    Continua logo

    ResponderExcluir
  33. haaaaaaaaaaaaaaaa sua linda continua com isso logo !!kk
    perfeito morrendo aq

    ResponderExcluir
  34. Botou pra la ta perfeito

    ResponderExcluir
  35. Breeeeeendinha amor, como vai? Faz tempo que não entro aqui. Ai, tô amando dl2. Você tá arrasando como sempre. Eu tava morrendo de saudade de vim aqui e ler essas coisas maravilhosas que tu escreve. Lembro da sua 1ª fanfic e é incrível como você evoluiu, já escrevia bem e agora você nos envolve na história de uma maneira inacreditável. Te admiro muito, porque mesmo com todas as dificuldades e coisas que tu passa muitas vezes com meninas ridícula que te chamam de ignorante e tal, e tudo isso não te faz parar de postar. Como eu já te disse várias vez, você é muito foda cara. Choro de rir com a mel e o justin. Amo sua fanfic e gosto muito de você como pessoa. Espero que esses 110 comentários cheguem logo, porque todo mundo fica muito ansioso para um próximo capítulos das suas fics. Um beijo enooorme da laura pra você princesa.

    ResponderExcluir
  36. Mdssss essa fanfic tá super perfeita

    ResponderExcluir
  37. Perfeito!comentei capítulo a alguns minutos atras!(sou meia lerda mesmo)
    Entao prosseguindo sua fic e perfeita acompanhou vc dedes de sua primeira fic,qe tbm era muito boa!e te adimiro muito sério por vários motivos!vc e perfect sua fic perfeita,e acredite vc e sua fic ja me ajudar bastante,seri mesmo!o capitulo ta perfeito to muito ansiosa pro niver do jason,adoro as foda do justin e da mel!
    Continua!

    ResponderExcluir
  38. Continua sua fic e demais vc e e demais o capítulo, foi ddemais!
    By:Mia

    ResponderExcluir
  39. Omb, continua logo.
    Tenho uma péssima notícia, várias pessoas estão re-postando DL e levando todo o crédito. Fui nos comentários e falei sobre o blogger original, e falei para as pessoas que re-postavam deixarem de querer levar os créditos da criatividade e do tempo da autora original.
    Se quiser te passo o nome da fonte onde tem as re-postagens.

    ResponderExcluir
  40. Cr eu só acho desnecessário demorar esse tempo todo pra postar outro capítulo. Véi eu já to enlouquecendo, tem como postar louca o outro capítulo, odeio ficar curiosa por mt tempo, fico mt estressada... U.U
    #taperfeita #ñdemoramtñ #tosofrendocomademora

    -Brúu

    ResponderExcluir
  41. eu só acho que a mel ta arrumando sarna pra se cossar essa emily vai criar asinhas vai dar em cima do justin o justin vai cair na labia dela trair a mel e fuder com essa ccoisa de vida perfeita q eles estão levando '-' só observo essa emilly

    ResponderExcluir
  42. Amanda bolela08/07/2014, 02:12

    Quase morri quando vi que tinha começado a segunda temp, vc é minha autora favorita, continua logo pfff

    ResponderExcluir
  43. continuaaaaaa, amandooo

    ResponderExcluir
  44. Amo sua fic, to esperando faz um tempao pela 2 temp, vc é otima autora te admiro muito, continua logo to mt ansiosa beijoss

    ResponderExcluir
  45. Também acho que essa Emily vai aprontar kkk mas continua que eu quero ver

    ResponderExcluir
  46. Ta peeeeeeerfeito '-' por alguns motivos eu presinto que o Justin vai dar uma SURUBADA com essa tal de Emily '-' ... mais tomara qe o Justin resista a tentação ..

    Obs : esperando ansiosa para o próximo capitulo...

    Parabéns sua diva amo qe amo sua fic ..

    ResponderExcluir
  47. Ta perfeitooooo, ansiosa para o próximo capítulo e ah! O Jus não pode trair a Mel cara eles estão tão perfeitos

    ResponderExcluir
  48. Olha eu n sei mas eu acho que essa emily vai causar algumas intrigas....

    ResponderExcluir
  49. BRENDA VC QUER ME MATAR? Continua rápido quero ver a Emily em ação!!!! O capítulo ta perfeito! BJOSS DE LUZ

    ResponderExcluir
  50. Eita, ficou perfeito você arraza, continua logo se não meu coração não aguenta '0'

    ResponderExcluir
  51. Vim ler depois da derrota do Brasil , pelo menos alguma coisa me alegrou kkkkk'
    Ta perfeito continue logo *-*

    ResponderExcluir
  52. Brenda continua logo pelo amor de Deus posta um dia sim um dia não por favor minhas aulas voltam semana que vem então não vou ter mt tempo pra ler mais quando eu ler quero ler tudo de uma vez

    ResponderExcluir
  53. Eu apoio postar um dia sim e outro nao, é muito sofrimento esperar kkkk ta perfeito, quero logo saber o que vai acontecer com a Emily ..

    ResponderExcluir
  54. Carai continua porra , vc nao pode fazer isso comigo !! Cara nescessito dessa IB *---*

    ResponderExcluir
  55. Caraa Euu Amo essa ibh eu vivo,respiroo ..essa ibh ..continua tá toop ..*---*

    ResponderExcluir
  56. ai meu core, continua! que saudade que eu estava dessa fic, contei os segudos pra tu postar! ainda bem que tu voltou! Continua, sua linda, ta demaaais!

    ResponderExcluir
  57. MDS, se sentindo cansada demais?? Prevejo um bebezinho a bordo!! Ou não? MEU DEUS DO CÉU, quando entrei no blog já tinha 2 postagens, quase morri! Muiiiiito divo! Continua logo!!!!! Ps: q amooooor o Jason vai ter um amigo!!! Fofo!

    ResponderExcluir
  58. CCOOONNTTIINNUAAAA SUUUUAAAA DDDIIIIVVAAAA , PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  59. perfeito essa ibh , sua linda continua essa bagaça <3

    ResponderExcluir
  60. é verdade que depois de dangerous life você vai parar de escrever IBH's ? :O NÃO PODE ISSO BRENDA , Sério , suas historias são perfeitas não pode parar agora ..... :'(
    Dangerous Life ta perfeita ... não para okay ? continue logo e me responda pfv quero saber se isso é vdd
    Raisa

    ResponderExcluir
  61. Continua........ ta incrível, adorei

    ResponderExcluir
  62. meu Deus, continua amore! nau aguento ficar sem ler, eu respiro essa fic! continua, ta perfeita!

    ResponderExcluir
  63. Noss, fiquei tão feliz que você continuou com essa fic ;)

    ResponderExcluir
  64. Muito top
    Continua

    ResponderExcluir
  65. Perfeitooooooooooooooooooo continua pls

    ResponderExcluir
  66. COOONTINUA <3 LEITORA NOVA < 3 FANFIC MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  67. Caaara ta cada capítulo melhor que o outro!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Poorra continuaaaa caralho , perfeita !!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Velho , não vou mentir , eu nunca gostei de ler, sla, não gosto de ficar parada, gosto de me movimentar, tenho até alguns livros mais nunca terminei de ler ... Mais essa fanfic é muito perfeita, eu lir toda e não me arrependo , ficava horas e horas, lendo vários capitulos , amo todas as partes de briga , de morte , de sexo de tudo, e me emociono sempre com a história de amor de mellani e justin. Brenda eu te agradeço muito graça a você eu passei a ler mais , a entra nesse mundo de imaginação . Eu só sua fã, mesmo eu nao te conhecendo eu te amo , eu queria falar com você , eu te admiro , isso deferia ser um livro . Muito obrigada e por favor , continua logo . To ansiosa .. ♡

    ResponderExcluir
  70. Eita, emocionante continua logo Brendinha

    ResponderExcluir
  71. Continua
    Vc e d+
    Bieber vai apronta
    Uiui

    ResponderExcluir
  72. Mds, mds, mds ! Continuaaa logo gataaaan, cara só Deus sabe o quanto eu amo essa fic, a Mel e o Jus são tão perfeitos, cara preciso de mais, o que será que essa Emilly vai fazer? Sei não, mais não confio muito nela viu! Bom continuaaa logooo e bjs ! :*

    ResponderExcluir
  73. to apaixonada essa fanfic é demais quero capitulo logooo

    ResponderExcluir
  74. Continua por favooooooooor! Muuuuuuito boa sua Fanfic *-* xonei demais em tu, sua safada! :3

    ResponderExcluir
  75. Oii gente ! Deem uma olhada nesse blog Confidentstories.blogspot.com
    É uma ibh que promete muito!!Breenda sua linda, ja tava com saudade da sua ib gata !!
    DIVULGA A MINHA POR FAVOOR
    Confidentstories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Eu acho que quando o Bieber conhecer essa Emily ele vai trair a mel , será ? huhuhuh
    Não achei a emily bonita , acho que tinha mulheres mais bonitas que ela ;;;;; mas vc que sabe né ? alias a ibh é sua e n minha .....
    capitulo perfeito sério ,, continue logo bjus

    ResponderExcluir
  77. Peeeeeeeeerfeitooooo

    ResponderExcluir
  78. continua ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  79. ainda bem que voce voltou ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE COMENTAR VARIAS VEZES CARALHO , QUE PORRA VOCÊS NÃO ENTENDEM QUE ELA NÃO CONTA ? AF

      Excluir
    2. porra não é todo mundo que tem conta no google pra comentar com nome não. aff comentar anonimo nao quer dizer que seja da mesma pessoa aff

      Excluir
  80. continua ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE COMENTAR VARIAS VEZES CARALHO , QUE PORRA VOCÊS NÃO ENTENDEM QUE ELA NÃO CONTA ? AF

      Excluir
  81. Juliana macedo11/07/2014, 12:50

    PERFEITA!!!! Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  82. sua fanfic ta um lixo , serio numa boa , pensei que na segunda temporada fosse melhorar , mas só piorou , tem gente que não tem o dom de escrever vc é uma dessas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta um lixo pq vc lê ? osh , se não gostou só para de ler cara , não precisa ficar falando que a fanfic ta um lixo e falando que a escritora não tem o ''dom'' de escrever , pq se ta falando que ta um lixo você deve escrever fanfics melhores que essa né ? :*
      ~RECALCADA~

      Excluir
    2. Se eu fosse você não perderia seu tempo lendo uma fic lixo né! Tem gente que tem o dom de ser invejosa, e com toda certeza, esse dom você tem de sobra né quirida. Vai chupar um pau, beibe.
      Isso mesmo Camila, é só recalque no cú dessa vadia :D

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem pessoas que tem o "dom" de perceber uma boa escritora e voce nao tem esse "dom", se voce quer falar ,fala com razao meu amoré! vc ai perdendo seu tempo e comentando só ta gastando teu tempinho pq acho que aqui ninguem quer opniões lixo como a sua! vai arrumar uma louça pra lavar flor! Vim falar mal e ler só vai dar mais comentarios e visualizações para a dona do blog! a fancic é otima, sao muita "raras" fic's boas assim! entao pq vc nao enfia o dedo no cu e vai se fuder, e aproveita e se fode com sua opnião tambem por que aqui ninguem pediu ela flw?

      ó BEIJOS para voce :***
      (desculpas pelos palavroes mas a vadia ai mereceu u.u)

      Excluir
    4. E vc tem não tem esse dom amor. Até mesmo porque eu consegui ver doir erros de português e quem tem dom para escrever não erra. E você errou o que significa que você não tem moral nenhuma para falar dela. Vlw , flw.
      2 bjus amr :* :*

      Excluir
  83. continuaaaaa pelo amor de deus brendinha ta muito perfeito e não liga para essa ai de cima ninguém ta obrigando a ler nada. cada vez mais apaixonada

    ResponderExcluir
  84. toooop demais gata , continua

    ResponderExcluir
  85. Tens que ler os comentários tem uns muito lindos e outros nem por isso mais não liga ❤️❤️ Amei esse cap

    ResponderExcluir
  86. Chega já a 110 comentários estou ansiosa vou comentar bastante para chegar ao 110

    ResponderExcluir
  87. A minha colega gosta muito das tuas fic

    ResponderExcluir
  88. Eu disse na minha amiga para ler a tua fic e agora ela ama

    ResponderExcluir
  89. CONTINUUUUAAAAAAAAAAAAAA LOGO SUA VAGABAAA



    BY: EMILY

    ResponderExcluir
  90. TIPO SÓ EU QUE AMEI ESSA EMILY TIPO ELA É LINDA, PERFEITA, MEIGAAA E TIPO JÁ AMEIIII


    BY: EMILY DO SEU CORAÇÃOZINHO

    ResponderExcluir
  91. AQUI ESTOU EU COMENTANDO DE NOVO POIS COMO NÃO ESTÁ FAZENDO NADA DA VIDA TEM QUE VIR CAPS NÉ? NÉ!


    BY: EMILY

    ResponderExcluir
  92. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




    BY: EMILYYY

    ResponderExcluir
  93. nova temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *____________________*

    ResponderExcluir
  94. ai meu Deus, 113 comentários *oo* ' continuaaa, nau aguento mais entrar aqui e tu nau ter postado! Continua brendinha, amordaminhavida <3

    ResponderExcluir
  95. Continua...ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  96. continua , nao liga pra essas meninas recalcadas que fala q sua fic e um lixo , pq isso nao passa de pura inveja , sua fic e perfeita , e pode ter certeza que vc tem um talento muito grande pra escrever , adoro a sua fanfic , a melhor q ja li , mesmo sem te conhecer ja te adoro muito hehe , posta logo princesa !!!
    bjs Tiffy

    ResponderExcluir
  97. 120 comentáriooooos *.* continua amor, pls!!! Amo mt seu imagine bjsssss

    ResponderExcluir
  98. você é incrível , amo sua série

    ResponderExcluir
  99. Continua , ta muito perfeita !!

    ResponderExcluir
  100. Não quero nem pensar no que essa Emily possa fazer com o Justin.

    ResponderExcluir
  101. Emily é falsa, e o Justin já percebeu isso só Mel que não, mais vamos ver no que vai dar ..
    Coontinua <3 DL É VIDA *-*

    ResponderExcluir
  102. Man essa fanfict eh pft a melhor que jah li...

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !