Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dangerous Life 2° - Capítulo 4 - Happy birthday Jason

| |





Cait e Lilly estavam me ajudando na arrumação da festinha do Jason no jardim. Festinha só para nós porque Jason não tem amiguinhos, isso nunca foi problema e logo agora que Henry será seu amiguinho, assim espero. Justin saiu com os garotos, ele disse que iria pegar o presente do Jason. E meu bebê ainda dormia, era apenas 7:30 da manhã. Enchemos alguns balões azuis e brancos, pelo menos tentamos, porque Cait e Lilly são muito palhaças e acabam deixando escapar os balões. Pedi pros seguranças armarem o pula-pula, e encherem a casinha de bolinhas, além dos outros brinquedos que comprei. Agora ele vai passar o dia todo brincando. Rose está cuidando do bolo, doces, salgados e todas essas gostosuras. Sei que os garotos vão devorar tudo. À noite vou levar Jason a um parque de diversões, escolhi isso como presente. Não há nada melhor do que ir a um parque, que eu lembre não levei Jason a um ainda.

- Ah antes que eu esqueça. Já compramos um apartamento para a Emily, aqui perto. – Lilly disse amarrando o balão, o outro ela deixou voar.

- Que ótimo. – respondi. – Menos uma coisa. Ainda não falei com ela desde a festa. Pensei em ligar, mas estava muito ocupada. Hoje nós vamos conversar tudo sobre o que aconteceu naquela noite.

- Também quero saber, estou muito curiosa. Será que Renan caiu direitinho? – Cait perguntou.

- Provavelmente sim. Ele é burro demais, meninas. – respondi. – Vamos terminar logo isso, daqui a pouco o Jason acorda.

Elas assentiram.

- Olha lá. – Lilly disse rindo, olhei e ela tinha deixado escapar outro balão, olhei pra ela com cara de tédio. – Ele era bonitinho demais pra ficar amarrado aqui. Tchau pequeno Ryan. – ela disse dando tchau, eu e Cait gargalhamos.

(...)

Já era meio dia, meu pequeno Jason já estava acordado. O enchi de beijos desejando feliz aniversário, Cait e Lilly fizeram o mesmo. No jardim já estava tudo arrumado, Rose havia colocado o bolo e tudo mais em uma mesa lá. Só estávamos esperando Justin e os garotos chegar, e Emily também. Fomos logo para o jardim porque Jason estava inquieto, quando chegamos lá ele ficou boquiaberto com os brinquedos, a primeira coisa que ele fez foi correr pra casinha de bolinhas. Dei risada, sentei junto com as meninas enquanto beliscávamos em uns docinhos que havia ali. Ouvi o baralho de carros, só apareceu Ryan, Chaz e Chris.

- Cadê o Justin? – perguntei.

- Foi tomar banho. – Ryan respondeu e deu um selinho em Lilly, um beijo na minha bochecha e na da Cait.

- Porque demoraram?

- Passamos em casa para tomar banho ué. – ele deu de ombros.

- Iai gatinhas sedução. – Chris disse beijando nossas bochechas, demos risada. Ele é tão fofo e tão safado.

- Oi Chris sedução. – respondemos juntas, ele riu.

- Oi meninas! – Chaz disse dando um sorriso e beijou nossas bochechas também.

- Cadê o aniversariante? – Ryan perguntou.

Apontei para a casinha, ele e os garotos foram lá. A casinha era grande, Jason estava perdido no meio de tantas bolinhas, eles entraram na casinha e depois disso só ouvi risadas do Jason. Antes que eu me esqueça, chamei um dos seguranças para ir buscar Emily, dei o endereço onde ela mora e o mesmo foi. Minutos depois Justin aparece, ele usava uma bermuda branca, uma regata preta colada ao corpo, all stars preto, e um boné branco. Divinamente lindo.

- Onde está meu aniversariante campeão? – Justin perguntou sorrindo.

- Papai!!! – ouvimos o grito do Jason.

Logo depois ele saiu da casinha jogando bolinha pra todo que era lado e veio correndo até Justin. Ele o pegou girando Jason no ar, o mesmo ria sem parar.

- Parabéns campeão, que você coma muitas gatinhas quando crescer. – Justin disse fazendo cócegas em Jason.

- Justin! Isso lá é coisa que deseje para o menino. – o repreendi, Justin deu de ombros e deu um beijo na bochecha de Jason.

Ouvi Cait e Lilly murmurarem “ Own”.

- Cadê meu plesente papai? – Jason o perguntou.

- Ah é verdade. Vou buscá-lo. – Justin o colocou no chão e foi para dentro de casa.

Minutos depois ouvi latidos. O quê? Olhei para o lado e Justin vinha com cinco, isso mesmo cinco cachorrinhos presos em coleiras. Os cachorrinhos eram eufóricos e latiam sem parar. Quase caí da cadeira quando identifiquei a raça deles. Jason abriu um sorrisão e foi de encontro com o pai, os cachorrinhos o rodearam e logo Jason foi ao chão rindo, Justin ria também.

- Justin! Você é louco? O que é isso? – perguntei tentando manter a calma.

- São cachorros Mellanie. – ele disse com desdém rindo.

- O único cachorro que eu conheço aqui é você. São filhotes de Pit Bull, seu filho da mãe. – disse. 

Os garotos deram risadas.

- Idai? São tão dóceis. – Justin respondeu agachando-se e pegando em um dos cachorrinhos.

- Dóceis? Onde que você ouviu falar que Pit Bull é dócil? Vão morder o Jason. – protestei.

Tudo bem que eu aceitaria ele dar um cachorrinho para Jason. Só um cachorrinho e que fosse de outra raça. Mas cinco filhotes de Pit Bull? Justin não tem um pingo de juízo.

- Não vão nada. O Jason adorou. – Justin disse vendo Jason brincar com os cachorrinhos.

Pequenos sim são amáveis. Quero ver quando crescerem. Ninguém pode confiar nesses cachorros, sei que depende da criação dos mesmos, mas não consigo confiar. Nem confio deixar Jason sozinho brincando com esses cachorros.

- É mamãe. Adolei. – Jason concordou sorrindo. Sem vergonha igual o pai.

- Quer segurar Jason? – Justin perguntou se referindo a coleiras dos cinco cachorrinhos que estava presa em uma única. Jason assentiu, ele segurou, são pequenos mais tem muita força.

Logo os cachorros iam arrastando Jason pelo jardim. Ele morria de rir. Pra completar os lesados Chris e Chaz iam atrás. Justin foi até a mesa de doces e encheu a mão de docinhos. Parece uma criança, ele veio até nós e sentou-se em meu colo.

- Ei, você pesa. – reclamei batendo em suas costas.

- Senhora, a visita chegou. – uma das empregadas surgiu me avisando.

- Ok, já estou indo. – respondi. – Saí Justin.

- Que visita? – ele perguntou levantando-se e arqueou as sobrancelhas enquanto mastigava. Ele fica lindo até mastigando, como pode em?

- Você vai ver. Vamos lá meninas receber a visita? – disse me levantando, elas assentiram.

- Você tá sabendo de alguma coisa Ryan? – ouvi Justin perguntar.

- Eu não bro. – Ryan respondeu.

Chegamos até a sala. Emily estava com seu bebê no colo, sentada no sofá.

- Olá! – disse sorrindo.

- Oi. – ela sorriu.

- Então esse é o pequeno Henry? – perguntei aproximando dela.

Ela levantou-se. Henry nos olhou estranhando o local, e depois olhou para a sua mãe.

- Sim é. – ela disse olhando para seu filho. – Dê oi para ela filho.

Henry a olhou, depois para mim e me deu tchau. Dei risada. Era tão fofo. De pele branquinha, olhos escuros e cabelos pretos lisos. Parecia um anjinho.

- Venha cá bebê. – estirei minhas mãos para ele. Ele hesitou um pouco, mas logo veio para o meu colo.

Cait e Lilly cumprimentaram Emily. Foi inevitável não dar umas beijocas na bochecha gordinha de Henry. Saudades de quando meu Jason era desse tamanho.

- Vem. – a convidei.

Fomos conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos ao jardim. Os garotos estavam sentados em volta de uma mesa conversando animadamente. Chaz segurava a coleira dos cachorros que brincavam de mordidas e patadas. Logo a atenção foi voltada para nós, e vi a feição confusa dos garotos. Arqueei a sobrancelha dando uma risada debochada. Vi Emily ficar desconfortável com o olhar dos garotos. Chegamos até eles que ficaram nos olhando boquiabertos.

- Garotos, essa é a Emily e esse é o pequeno Henry. – peguei a mãozinha de Henry e dei tchauzinho para eles.

- Oi. – Emily disse tímida para eles.

- Você não é aquela gos...Digo aquela garota da festa do Robson? – Chris perguntou.

- Sim é ela mesmo. Porque a surpresa? – Cait perguntou.

- Não sabia que vocês a conheciam. – ele respondeu.

- Então, continuando. Esse é o Chaz, Chris, Ryan e Justin. – apontei para eles. – E esse é meu bebê, o Jason. – apontei para ele que estava emburrado porque Henry estava em meus braços.

- Oi. – os garotos responderam.

- Jason, venha cá conhecer o Henry. – o chamei, ele olhou para Justin, ele assentiu com a cabeça para Jason e o mesmo veio com os dedinhos na boca.

Me agachei e coloquei Henry no chão. Jason aproximou-se de nós e ficou olhando para o pequeno.

- Seu filho é lindo Mellanie. É a sua cara. – Emily comentou agachando-se do meu lado.

- Como se diz Jason? – perguntei.

- Obligado. – Jason respondeu tímido.

- Own. – Emily disse. – Posso dar um beijo nesse príncipe? – Jason concordou com a cabeça.

Emily deu um beijo na bochecha de Jason que o deixou vermelhinho. Ele estava com muita vergonha.

- Meus parabéns, que você seja uma boa pessoa como a sua mãe. – Emily disse, sorri para ela.

- Amor, leve o Henry para brincar na casinha. – disse para Jason.

- Sim mamãe. – ele disse e pegou na mãozinha de Henry, o puxando para a casinha.

- Own que lindos, eles vão ser bons amiguinhos. – disse Cait batendo palminhas, dei risada do momento paty dela.

- Enquanto isso, vamos conversar Emily. – disse para ela.

Pegamos algumas cadeiras e sentamos afastadas dos garotos que cochichavam sem parar olhando para nós. Notei o olhar de Justin sob Emily. Isso me irritava, ele é muito cachorro mesmo.

- Então me conte tudo. – disse olhando para ela.

- Bom depois que eu saí de perto de vocês na festa, me aproximei do Renan, como eu vi um relógio absurdamente grande... – demos risada e ela continuou. – No braço dele, perguntei a hora, ele respondeu e depois perguntou meu nome. Eu disse que era Fernanda. – fizemos careta. – Foi o que me veio à mente na hora. – rimos. – Sinceramente, ele é muito ridículo. Lembro que ele ficava falando dos carros, casas e não sei mais o quê que ele tem, se gabou a todo o momento. Conversa vai e conversa vem, ele me chamou para ir conhecer a sua casa, e como eu já sabia o que ele estava se referindo eu aceitei. Chegamos na casa dele, é um pouco afastada daqui, não consegui decorar o caminho, e bom o resto vocês já sabem. – ela disse envergonhada e gargalhei alto.

- Tudo bem, não precisa entrar em detalhes. – disse. – E depois?

- No dia seguinte ele me passou seu número, disse que queria encontrar comigo mais vezes, eu dei meu número para ele também. E depois me mandou deixar em casa. Eu disse outro endereço para um dos seguranças dele me deixar, não queria que ele soubesse onde eu moro.

- Você fez muito bem. – Lilly disse. – Mas diz pra gente, ele foi arrogante ou te tratou bem?

- Ele me tratou bem. Por causa dos meus trajes ele pensa que sou da alta sociedade. - ela fez careta e riu. – No dia seguinte, ele me ligou para jantarmos a noite. Eu aceitei, conversamos e eu tive que mentir muito.

- Isso mesmo. Ele já está caidinho por você. – dei risada. – Agora o mais importante, é você ter acesso ao escritório dele. Ter acesso ao que ele faz.

- Eu sei. Hoje a noite ele me convidou para sair, como acompanhante em um jantar de negócios. Alguma coisa assim, nem entendi muito bem.

- E você respondeu o quê? – perguntei.

- Ainda não respondi. – ela disse.

- Como não? Diga que você vai. Vista um daqueles vestidos que compramos outro dia, em jantares assim você deve estar bem elegante. – disse.

- Tudo bem. – ela respondeu.

- Quando chegar lá, você vai colocar seu celular no gravador, discretamente. Quero a conversa toda. – disse, Lilly e Cait riram diabólicas.

- Ok, farei isso. – ela sorriu.

- Está boa nos planos em vadia. – Lilly disse e rimos.

Depois da nossa conversinha, finalmente fomos partir o bolo do Jason. Cantamos parabéns, e Justin como um filho da puta que é enfiou a cara do pobre Jason no bolo. Esperava que ele abrisse um berreiro sem fim, mas ele apenas deu risada passando o dedo no rosto e colocando na boca. Jason e Henry estavam sentados em suas mesinhas comendo bolo com suco de laranja. É não deixei tomarem refrigerante, e nós adultos estávamos em volta de uma mesa comendo bolo, salgados e doces. Jason reclamou de cede e me levantei para buscar água na cozinha.

- O que a vadia do Renan está fazendo aqui? – Justin perguntou me dando um susto.

- Ai caralho. – coloquei a mão no peito e coloquei água na garrafinha de Jason. – Ela não é vadia do Renan.

- Claro que é. Eu a vi na festa com ele. – ele respondeu de braços cruzados me olhando.

- Idai? – perguntei. – Você estava prestando atenção demais nela. Ficou interessado, se quiser eu ajeito. – disse irônica.

- Deixa de palhaçada Mellanie. Porque não me disse que você a conhecia?

- Justin, não sou obrigada a ficar falando pra você às pessoas que eu conheço.

- Claro que é! Ainda mais as que têm ligação com aquele viadinho do Renan. – ele disse bravo, suspirei, ele não podia desconfiar de nada.

- Tudo bem Justin. A conheci na festa, algum problema?

- Nem vi você falando com ela.

- Você estava ocupado demais olhando pra bunda das vadias que passava por você. – rebati.

- Mentira. – ele disse. – E a sua amiga que você pediu o convite ao Chaz, ela não foi por quê? – ele perguntou franzindo a testa. Ele sabia mesmo como questionar.

- Claro que ela foi. Você que não viu. – dei de ombros dando as costas.

- Eu sei que você está mentindo Mellanie. Você não me engana.

- Acho que a droga está te afetando Justin. – disse rindo.

- Olha aqui. – ele disse segurando em meu braço me fazendo olhá-lo. – Eu sei que você está tramando algo, e eu vou descobrir o que é, ok? – ele disse sério me olhando.

Dei um sorriso preguiçoso o olhando. E puxei meu braço de sua mão.

- Boa sorte. – respondi e dei um selinho rápido em seus lábios dando as costas.

- Volta aqui vadia. – ele disse me puxando pelo cós do meu short.

- Justin! – o repreendi.

Ele deu risada e me puxou com força pela cintura imprensando meu corpo no seu. Ele nem me deixou reagir e logo atacou meus lábios. Ri entre o beijo, enquanto sua língua sugava a minha. Ouvimos alguém pigarrear, separei nossos lábios com muito custo, olhei para trás e Emily nos encarava sem graça.

- Ahm...Só queria saber onde é o banheiro. – ela disse envergonhada.

- Suba as escadas, primeira porta a esquerda. – respondi.

Ela assentiu e subiu. Justin me olhou e riu.

- Ela é muito sonsa. – ele disse me dando um selinho demorado.

- Deixe ela. Emily é uma boa pessoa.

- Se você diz... – ele deu de ombros e passou seu braço em volta do meu pescoço.

Caminhamos para o jardim. Chaz e Chris competiam em quem comia mais. Dei risada daqueles dois idiotas. O dia foi bem divertido. Jason nem queria deixar Henry ir embora. Justin é tão sacana que já havia providenciado uma casinha para os cinco cachorros, era enorme e ficava no quintal. Emily foi embora porque tinha o jantar com o Renan. Os garotos foram para a casa do Ryan. Eu, Cait e Lilly fomos nos arrumar para ir ao parque de diversões com Jason, que apesar de ter brincado o dia inteiro, ainda estava cheio de energias.

(...)

No dia seguinte...

Ontem foi muito legal. Aproveitamos bastante o aniversário de Jason, ele ficou tão feliz. E eu estava ainda mais. Justin acordou mais cedo que eu, ele tinha que ir resolver algumas coisas. Também acordei cedo e fui para o galpão com as meninas, chamamos Emily e perguntamos como foi o jantar. Pegamos a gravação que ela havia feito, não tinha muitas descobertas, mas qualquer coisa já é lucro. Entregamos a chave do apartamento ela. A mesma ficou bastante feliz e agradeceu. Voltei para a casa à tarde, cansada. Me surpreendi em ver Justin deitado sem fazer nada vendo TV.

- Que milagre você por aqui. – disse colocando minha bolsa em cima do meu divã.

- Vim lhe trazer esse humilde presente. – Justin disse e gargalhei.

- Idiota. – respondi e me joguei do seu lado da cama.

- Vem cá gostosa. – Justin disse me puxando para cima dele.

Justin’s POV

Puxei Mel para cima de mim, e ela rodeou suas pernas em minha cintura. Sentada precisamente em meu membro, me ajeitei encostando minhas costas na cabeceira da cama com ela em meu colo. Segurei em sua nuca trazendo seus lábios macios de encontro ao meu, onde os devorei com vontade. Levei minhas mãos em suas coxas fazendo pressão para baixo, onde ela se remexeu de leve sob meu membro. Prendi um gemido, essa vadia sabe muito bem me provocar. Segurei na barra de sua camisa para arrancar logo de seu corpo e me deliciar de seus seios. Mel separou nossos lábios e saiu de cima de mim. A olhei sem entender.

- Eu vou tomar banho baby. – ela disse.

- Quê? – a olhei inconformado. Ela me acende e depois saí assim?

- Isso mesmo.

- Você é uma filha da puta Mellanie. Como faz isso comigo? – perguntei e ela deu risada.

Revirei os olhos. Lembrei de algo que eu tinha que fazer. Já que ela não vai me dar o que eu quero...

- Amor, pode me dá seu celular? – perguntei fazendo minha melhor cara de cachorrinho abandonado.

- Para quê? – ela perguntou desconfiada.

- Vai me negar? Tem algo a esconder? – disse a provocando.

- Claro que não. – ela disse e pegou seu celular na bolsa o destravando e me dando, sorri.

Mellanie foi para o banheiro. Peguei meu Iphone. Procurei nos contatos de Mel, não é possível que ela não tenha o que eu quero. Logo um sorriso surgiu em meus lábios, anotei o número e liguei olhando para a porta do banheiro. Mellanie não podia sair de jeito nenhum de lá.

- Alô? – ela atendeu.

- Oi, sou eu Justin Bieber. – disse. – Está ocupada?

- Oi Justin... – ela disse insegura. – Por quê?

- Está afim de um jantar? – perguntei galanteador.

- Não sei se eu devo... – ela disse.

- Claro que deve. Ninguém deve recusar um convite de Justin Bieber.

- Ok, tudo bem. Aceito.

- Ótimo. Vou te passar o endereço por SMS, nos encontramos as oito em ponto.

- Está bem.

- Tchau. – disse e desliguei sorrindo.

Essa vai ser fácil. Mellanie saiu do banheiro de toalha, depois voltou vestida. Já que ela me atiçou e caiu fora, também não vou insistir. Só por hoje. Fui para o escritório fazer algumas ligações, esperei impaciente até a noite cair. Liguei para Chaz pra ele ser meu álibi caso Mel ligasse para ele. Me arrumei enquanto Mel me enchia de perguntas, disse que iria sair com Chaz. Dei um beijo nela de consolação, peguei minha arma e coloquei em minha cintura, peguei a chaves do meu Porsche vermelho. Saí cantando pneus da minha mansão em direção ao tal restaurante que marquei. Ao chegar lá já haviam reservado uma mesa para mim um pouco afastada, ótimo. Me sentei esperando. Logo a vi surgir com um vestido colado ao corpo ressaltando suas curvas, mordi os lábios. Fiz sinal para ela sentar a minha frente. Estou vendo que a noite vai ser bastante proveitosa. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥ 

151 comentários:

  1. Continuaaaa e bre uma curiosidade quando dl acabar você ainda irá continuar a escrever?? Bjooos
    By: becky sua sunshine xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh mds,qm será? continuaaa anjo

    ResponderExcluir
  3. Ele nao vai trair ela vai tentar conseguir alguma informaçao sobre o que a Mel esta fazendo.

    ResponderExcluir
  4. NAOOOOOOOOOOOOO... CONTINUAAAAAAAAAAAAA... NÃO PODE FAZER ISSO CMG

    ResponderExcluir
  5. Posta o outro logo sua fic e perfeita :)

    ResponderExcluir
  6. NAAAAAAO, caralho vai ter muitas tretas. "onde é o banheiro?" achei isso super suspeito, será que a mel não percebeu que ela pode estar trabalhando pro renan??? espero que o justin só queira colher informações

    ResponderExcluir
  7. Vou matar justin ele vai trair a mel com a emilly

    ResponderExcluir
  8. Continua, pelo amor de Deus *-* Tô muiito curiosa... Fic perfeita!!
    ~Milly :3

    ResponderExcluir
  9. Maria Eduarda16/07/2014, 23:36

    OMG! Justin seu idiota vc vai trair a mel com essa Emilly não creio justin... Continua!

    ResponderExcluir
  10. Julia Moreira16/07/2014, 23:38

    Aaaaaaa super curisaaa , amei o cap. Amo vc <3

    ResponderExcluir
  11. Ai sya má acabo logo nessa parte q usso tio maldade eu eeinsó pq eu fiquei curiosa continua

    ResponderExcluir
  12. Cara ele não pode trair a Mel com a Emily , eu não confiaria na Emily e se o Justin fazer isso com a Mel ele merece que a Mel traia ele com o Renan ... CONTINUA PLEASE...
    By: Amanda

    ResponderExcluir
  13. ai meu Deus, assim nau aguento! Que capitulo foi esse? quer me matar?! O que será que o Justin está tramando... é bom que ele nau esteja afim de trair a Mel, isso seria sacanagem, eu arrancaria os olhos dele! Continua Brendinha, ai meu coração.

    -Teffy

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  15. AAAAAII MEEEU DEEEEEUS , CONTINUAAAAA <3

    ResponderExcluir
  16. Justin vai trai a Mel com a Emily ¬¬ Okay Brenda continua LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaa rápido pfffffff

    ResponderExcluir
  18. Meu deus justin não pode trair a mel.se trair também que mel tire jason dele e acabe com ele
    #posta logo se não vou enfarta
    >carol<

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus não acredito que o justin vai trair a mel 😱😱😱😱 espero que não !!!
    Continua flor !! Vc arrebenta
    By: Esther

    ResponderExcluir
  20. AI MDS,UM DIA AINDA COMENTO EM PRIMEIRO LUGAR..asehuas enfim,continuaaa. AMOSOU

    ResponderExcluir
  21. Ahh ñ creio que o Jus vai trai a Mel nao pode...se ele fizer isso eu capo ele.kkkk E se a Emm fazer isso tbm ela eh uma vadia runn pfv continua logo ta estou amando ta mt bom a cada dia maos esta melhor. bjis

    ResponderExcluir
  22. Ahhahahaha o meu Senhor oque que vai acontecer ? Oque que o Justino quer fazer com a Emily tenho a certeza que é a Emily o meu Deus está bom de mais oque que se passa aqui 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está apagando o comentário menina escreve se estiver errado não importa nós queremos é aumentar os comentários e vc apaga oshhii vamos lá comentar está tão bom esse cap esse Justin oque que ele quer

      Excluir
  24. Eita caraca :0 que babado kkkkkkk continua logo pfv :'( que Justin safadooo velho

    ResponderExcluir
  25. Okay Bre, não sei se me mato por estar quase descobrindo que Jus vai trair Mellanie ou porque sei que você vai levar um bom tempo pra postar. Mas caramba! Não pode ser a Emily ela vai jantar com o Renan certo?? Não tem como ela ir jantar com Justin, ela meio que está traindo o tratovom Mellanie. Posto com certeza que ele tem uma amante, só pode ser isso. Mas vei, sla né, Mel não ia ter o número de uma suposta "amante" de Jus. Então volto a achar que e Emily, que vagabunda vei, se Jus tentar beijar ela e ela deixar ej mato os dois juuuuro! Bommm, por favor bre só te peço que poste logo, porque não aguento de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brendaaa linda ♥ To quase tendo um ataque cardíaco, ou ficando louca. Você deixa MUITO mistério, e isso é muita maldade com suas fiéis leitoras. Ok, juro que se Justin trair Mel eu ranco o pinto dele, logo agora que eles finalmente estão bem e sem brigas, meio que ele até se "converteu" não implorando a ela pra fazer sexo (oq me deixou mais bolada ainda porque tinha que rolar alguma coisa quente.) Mass simm, não sai da minha mente que Jus pode trair Mel com Emily, mas também ele pode só ta querendo descobrir o que Mel esta armando, porque ele não é nada lerdo né, pelo menos tenho mais certeza de que ele não vai dar em cima de Emily. Mas ele vai seduzir ela pra descobrir o plano delas. To rezando pra que seja apenas isso, não vou suportar Jus e Mel separados. Bre posta logo POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS.

      Excluir
  26. Ai que perfeito, continua

    ResponderExcluir
  27. Aff's meu deus justin não pode trair a mel depois de tudo que passaram juntos agora que casaram ele vai trair ela,pode ser que ele apenas querendo descobrir o plano da mel com emily ou sei la ele s nao pode trair mel cara ,brenda ta perfeito continua se nao vou dar um ataque do coraçao aqui tou muito curiosa e ansiosa continua e nao demorra pfvr ,bjs

    ResponderExcluir
  28. nossa amei Justin só quer tirar infos da Emilly espero que ela não conte

    ResponderExcluir
  29. Caralhoooooo que merda Brenda hahaha! Eu não acredito que o viado do Justin vai fazer o que eu acho que ele tá pensando ! Essa vadia do Renan não sabe onde é o lugar dela nao ? Ela deveria ir pra boate mais suja da mel e se ferrar com aquele velhos nojentos aaaaah

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus, diz que ele não vai trair ela, sério Melhor capítulo da vida <3 Continua amrrr‎

    ResponderExcluir
  31. Continua logo não deixa o justin trair a mel =D
    by :amanda

    ResponderExcluir
  32. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  33. Continuaa ta mto perfeito *_*

    ResponderExcluir
  34. Continua estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  35. Continua caraleo, ele não pode pegar a emily

    ResponderExcluir
  36. Adoroooo.... kkkkk gosto de historias q em envolvem uma traição ou suposta traição. Dão um a+ no enredo. Sou visiada em DL ;)

    ResponderExcluir
  37. Se o Juju trair a Mel com a Emily vai ferrar tudo!!! Bem que eu não confiei nela. Só por ela ter aceito o convite dele já é merecedora de uns belos tapas!

    ResponderExcluir
  38. Breeeeee CONTINUA PLEASE.Obg.Dnd <3

    ResponderExcluir
  39. Continua pfvvvvvr . Mds como vc é pft .. ♡

    ResponderExcluir
  40. Poha Brenda nn acredito ?! Sério isso ?! Eu vou surtar e vou te estrangular , Brenda pq isso , hein ?! Mds eu nn vou nem dormi a noite , vou pirar , vou Argh , nn acredito , só pode ser a Emily e pfpf diz q ele só quer informações sobre a Mel ( eu iludida ) ahhhhh q coisa sua chata , acabou minha felicidade T-T !!! Dinha =D

    ResponderExcluir
  41. essa vaca da Emily...
    mel toma cuidadoooo essa mina n presta!!!
    juss n traii a mell c essa PT!!!!

    ResponderExcluir
  42. BRENDA que suspense , ele não pode fazer isso ! Continuaaaa pls
    Bjs Ana

    ResponderExcluir
  43. A melhor de todas , pfvr essa história tem que ir ate o 200 cap , pq é perfeita . Nunca lir algo igual , você está de parabéns . Amoo vc .♥

    ResponderExcluir
  44. brenda pelo amor de Deus me diz que ele n vai trair mel pfpfpfpf eu n vou aguentar se eles se separarem... se bem que o justin n seria tão idiota pra fazer isso néh?
    aiiii mds soccorrooooooo sério brenda posta logo!!!
    aiiihh espero q ele só esteja querendo informações pq, justin seu retardado se vc fizer isso c a mel vc vai ficar sem seu lindo jerry... tah amor

    ResponderExcluir
  45. Povo comentaaaaaaaaaa :)
    by:sabrina

    ResponderExcluir
  46. É sério isso Bial? O jus vai trair ela mesmo?

    ResponderExcluir
  47. To odiando o JB, merece muita gaia!

    ResponderExcluir
  48. PUTA QUE PARIU, SE JUS TRAIR A MEL, O MEU AMOR PELA SUA FIC VAI ACABAR :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(:'( :-\

    ResponderExcluir
  49. , * cooooooontinua pfvr , Fic perfeeita , está ótimo ❤

    ResponderExcluir
  50. Pohaaaa se Bieber trair a Mellani corta o Jerry fora que filhoo da puta ja to revolts com isso
    Aii olha la o que vc vai aprontar no proximo capitulo divaaa

    ResponderExcluir
  51. Meeeeeeeu deuuus eu queroooo mais

    ResponderExcluir
  52. continuaa.. ai meu deus ele não pode trai-la , isso so pode ser um plano dele

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaa e ele não pode trair ela... mas se trair a mel não vai perdoar.. bre continua o mais rápido possível pleasee mt maldade da sua parte parar justamente na melhor parte

    ResponderExcluir
  54. Meu pai amado vc precisa continuar é a primeira vez que comento e estou aqui para dizer que estou necessitando de mais caps... bre vc já pensou em fazer maratonas?? Bjuss ( Carla)

    ResponderExcluir
  55. Tipo.. OMG Justin vai trai a Mel??? O.O :O continuaaa

    ResponderExcluir
  56. aah meu Deus ... olha não trai ela não Justin... mais se for trair apenas beijo okay :o mais prefiro que não traia *u* continuaaaa rapidoooo pfv #necessitada

    ResponderExcluir
  57. Não .espero que antes dele trair a mel ele perceba o quanto ama ela e
    não traia ela
    posta logo pq não vou durmir essa noite ;'(

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus se o jus não vai trair a mel ele só vai coler informações mais seria bem legal se a mel chegase e visse heheheh continua não vivo mais se DL ❤️❤️

    ResponderExcluir
  59. Perfeitooooo <3 continua pfv

    ResponderExcluir
  60. Justin tenque trair ela mesmo nem parece que são casados os dois só ligam pra negocios e mais negocios

    ResponderExcluir
  61. aff gente Mel não merece isso ela é tão sla ela nunca catou outro homem sem ser o Justin ''quando digo catar me refiro a ir pra cama ''

    ResponderExcluir
  62. Omg mulher, continue logo PLEASE.
    eu só essa semana já reli a DANGEROUS 17 vezes k.
    amo muito sua e fic e amo você também <3, apesar de você não me conhecer eu considero você como a minha melhor amiga :') te amo okay?!

    sou leitora fiel, sei todos os capítulos u.u principalmente as hots KKK '-' .

    enfim... Jason amor parabéns bebê <3.

    ah, e se o Justin trair a mel ele é uma mafioso sem pau -_- . A mel não merece isso não véi !!

    bom, era só isso lol posta logo viu?!

    Beijos :*

    by:Fanny <3

    ResponderExcluir
  63. Ta perfeito! EU amo a sua fic!!!! Brendinha continua por favor

    ResponderExcluir
  64. Continuaaaa e rapido por favorrrr

    ResponderExcluir
  65. Continuaaaa gente comentaaaaaaaaa
    By:ane

    ResponderExcluir
  66. Só acho q essa Emily ta trabalhando pro Renan,ela virou amiga da Mel pra pode separar ela e o Justin.
    By:Kris Freitas

    ResponderExcluir
  67. Amei , continua logo e o Justin não pode trair a Mel ! pois quem ama não trai , e sei lá eu acho trair muita injustiça , falta de carater e tals , continua logo e #FelizAniversário_Jason *-*

    ResponderExcluir
  68. Se o Justin trair a Mel eu capo o Justin mentalmente!
    Continua logo Brenda please❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  69. Brenda ele ñ vai trair a Mell não é? Plmds vc tem que continuar! Jason <3 sério ele é mt fofo :3 e MUITO OBRIGADA POR ME DEIXAR CURIOSA
    BJOSS DE LUZ E CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus... Pq tem que ter tanto suspense haaaa vou morrer aqui continua 😱😄😱😄😱😄😱😄😱😄😱😄😱

    ResponderExcluir
  71. *O* carambaaaa !! ta perfeito. Quem será? to achando que é a Emily .. espero que o Jus não traía a mel u.u .. continua logo pf bjoos :*

    ResponderExcluir
  72. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa to morrendo

    ResponderExcluir
  73. Aii Mds posta logo pf

    ResponderExcluir
  74. 100or Brenda ñ me mate pf , posta aii bjs

    ResponderExcluir
  75. Emily mal entro na história e eu ja quero a morte dela é normal?

    ResponderExcluir
  76. Aii Jus ñ pode trair mel Mds , se ele trair cm aquela emilly , Affs ñ gostei dela , mais um problema pra mel q porra , posta pf pf

    ResponderExcluir
  77. Continua amei lindo !

    ResponderExcluir
  78. SE QUEM TIVER LA FOR A EMILLY, SE O JUSTIN DREW BIEBER TRAIR A MEL COM A EMILLY OU COM COM ALGUEM, SO ESPERO QUE A MEL TRIA ELE COM O ADAM PORQUE MINHA AMIGA FICA CHORANDO POR VAGABUNDO NAO DA, QUERO QUE ELA TRAIA O DREW COM O ADAM E GRAVA E DEPOIS MANDA O VIDEO PRA ELE VER SUA MULHER GEMENDO NOME DE OUTRO CARA E DEPOIS MATE ELE (isso logico se o justin trair ela com alguem) E FIM,EU ACHO MUITO BOM VOCE CONTINUAR LOGO DONA BRENDA VC NAO QUER LEVAR TIRO NE ?! BEIJOCAS

    XX MANDY

    ResponderExcluir
  79. Eu vou morrer posta logo '-'

    ResponderExcluir
  80. CARALHO BRENDAAAAA.... NAO TO ACREDITANDO NISSO... VEIIIII NAOOOOOO, não faça isso, naoooooooooooo... E agora veiii???? Eu vou morrer desperada, cacete, não to acreditando nisso

    ResponderExcluir
  81. Mdssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  82. Jesus continua perfeito

    ResponderExcluir
  83. Aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii continua breeh

    ResponderExcluir
  84. OMG!!!!! Ta lindo ! Continua pf pf pf

    ResponderExcluir
  85. Mds do céu, que cap foi esse? Amei o aniversário do Jason, mais não curti esse negocio do Justin ir atrás de alguem (que pode ser a Emilly)... Espero que ele queira apenas arrancar informações pq se ele trair a Mel, eu mato esse "cadelo" então é bom ele só arrancar informações pq se não eu arrando outra coisa dele fora u.u ( não to ficando louca, eu sei que ele é o "Justin" apenas um personagem de uma fic, mais é que eu realmente vivo a historia" Então continue e bjs ;*

    ResponderExcluir
  86. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  87. CONTINUA POR FAVOOOOOOOOOR MLR

    ResponderExcluir
  88. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda
    /ANA

    ResponderExcluir
  89. Continuaaaaa brenda sá linda

    ResponderExcluir
  90. Aaaaaaa!!!
    Justin, colete somente informações --'
    Continua sua gata kkkk lol u-u
    Bjuu xoxo

    ResponderExcluir
  91. continuaaaa perfeitaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS, CARA se é oque eu to pensando ele merece uma surra u.u continua perfeito como sempre *u*

    ResponderExcluir
  93. Omg será q ele vai trair a mel ?? E pelo jeito parece q com a emily se isso acontecer ela e uma vadi!! Continua logo :))

    ResponderExcluir
  94. CONTINUA PLMDS

    ResponderExcluir
  95. ESSA FANFIC ME MATA JBASHJABHJSBA

    ResponderExcluir
  96. DESSE JEITO N DA, CONTINUA PLMDS

    ResponderExcluir
  97. Ahh continua ..espero que ele não traia ela . Seria absolutamente ridículo ! Estou amando ...

    ResponderExcluir
  98. Continuaaaa esta d+ cara posta logo tenta postar amanhã

    ResponderExcluir
  99. Posta o mais possível pf

    ResponderExcluir
  100. JUSTIN N PODE TRAIR A MEEELLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  101. continua, ta mt perfeito, só essa parte de Justin com Emily ai q eu fiquei triste mais n deixa de ser perfeito

    ResponderExcluir
  102. DEVEE SER A EMILY, AAAH BIEBER FILHO DA PUTA, SE ELE TRAIR, TOMARA Q MELLANIE PEGUE ELE NO FLAGRA E ACABA COM EMILY

    ResponderExcluir
  103. ''Estou vendo que a noite vai ser bastante proveitosa. '' Que porra é essa? Não , sério , to com uma puta vontade de metralhar esse homem , pq olha...Mellanie tem q descobri , mesmo que o Justin não faça nada de mais , não interessa! MELLANIE TEM QUE DESCOBRI!

    ResponderExcluir
  104. Comenta gnt quero ler logo

    ResponderExcluir
  105. Aí amei mt lindo

    ResponderExcluir
  106. Continua amoré

    ResponderExcluir
  107. __ ain posta Aiin beh __ '

    ResponderExcluir
  108. Já tem 113 comentários vey, pota ai

    ResponderExcluir
  109. QUE PORRA É ESSA JUSTIN? aposto 1000 conto q é com a filha da puta da emily essa vadia ta querendo enganar a mel..namoral quero q a mel taque acido na cara dessa emprestavel só pra ela ver com qm esta lidando e ainda fazia ela trabalhar na rua como um prostituta barata u.u ok to revolts cara como assim o justin ta querendo trair a mel?esse viadinho

    ResponderExcluir
  110. POSTA HOJE MULHER
    BJSSSS JU

    ResponderExcluir
  111. Continua brendinha

    ResponderExcluir
  112. 126 comentários posta logo antes que eu morra brenda :')

    ResponderExcluir
  113. Continua brendaaa, vou enlouquecer :, ((

    ResponderExcluir
  114. Heyyy posta logo! faz o Justin não trai ela não :'( mais faz essa tal ai dar em cima dele mais ai ele pensa na Mel e da um fora bonito nela :3 postaa logoooo viuuu *-------*

    ResponderExcluir
  115. OLHA AQUI BRENDA SUA VADIA , SE O JUSTIN TRAIR A MEL EU VOU ENFIAR UNA VARA. NO TEU CU . TA AVISADA
    BEIJOS. GABI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Era pra ser engraçado? -.-

      Excluir
    2. Taca pão nessa ai Bre! hsuahsua
      -olha eu aqui colocando lenha na fogueira... ta parei-

      Excluir
  116. Brendinha, amor da minha vida, posta! to ficando louca, toda vez que entro, tu nau postou o 5, to enlouquecendo! Justin nau pode trair a Mel, ok?! Isso acabaria com meus sentimentos, eu respiro esse casal! Vou arrancar o pinto do Justin se ele apenas tocar na Emilly, Justin é da Mel, e já era! bjin de luz, continuua!

    - Teffy

    ResponderExcluir
  117. ELE NÃO VAI FAZER O QUE EU TO PENSANDO.
    JUSTIN DREW BIEBER SE VOCÊ TRAIR A MEL EU TE MATO (não sei como mas mato). FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, VEADO (sqñ), AGHR!!! QUE RAIVA BIEBER QUE RAIVA.
    Tudo bem acalmei Justin espero que você não faça nada NADA
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  118. Quem é essa puta? que eu vou tacar pão nela!!!
    hsuahsuah

    Continua fro! bjus♥♥

    ResponderExcluir
  119. Parabens pela fanfic! Ela e mto bem escrita! <3

    ResponderExcluir
  120. Posta logo to quase morrendo

    ResponderExcluir
  121. Você escreve tão bem que eu comecei a ler sua IB e terminei ela toda em dois dias. Muito viciante! E sério isso que o Justin vai trair a Mel? #JBcachorro

    ResponderExcluir
  122. Pelo amor de Deus CONTINUAAA TA MUITO PERFEITO ❤️❤️

    ResponderExcluir
  123. Poooooosta logooooo, por favor .. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  124. Bre
    A cada capitulo eu me surpriendo mas .
    Ta muito bom .. Continua tah amor!! Beijus

    ResponderExcluir
  125. Justin FDP espero que não traia a Mel,e se trair tomara que ela faça o mesmo com ele!
    Continua logo Brenda❤❤❤bjsss...❤
    xxInah

    ResponderExcluir
  126. Continua amorê ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  127. NA boa se o juss trair a mel q ela arranque o pinto dle fora kakkakak

    ResponderExcluir
  128. Pfvr , continua , to quase morrendo do ♡

    ResponderExcluir
  129. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  130. Tenho quase certeza que a vadia que foi encontrar o Bieber é a Emilly, puta, vaca, ><

    ResponderExcluir
  131. Continuaaaaaaaaaaaa logooooooooooo pf to aki na curiosidadeee aiiiiii meu deussss

    ResponderExcluir
  132. Posta logo sua fic é viciante estou perto de morre do <3

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !