Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dangerous Life - Capítulo 59 - Wedding

| |




As lágrimas desciam feito cachoeira, e eu nem conseguia acreditar no que aquele monstro relatou com a maior frieza do mundo.

- SEU DESGRAÇADO! PORQUE FEZ ISSO COM A MINHA MÃE? – gritei me soltando do Justin e indo em direção ao Hugo, onde depositei toda a minha raiva e ódio em forma de tapas e arranhões.

Eu estava fora de mim, mesmo com a minha mão doendo eu não parava de batê-lo. Dei um chute em sua barriga com força que o fez cair para trás, amarrado a cadeira. Senti Justin me puxar pela cintura me afastando do Hugo e me segurando.

- Porque ela era uma vadia. E vadia merecem ser mortas assim. Você vai fazer a mesma coisa com o Bieber, porque está no seu sangue vagabunda. – Hugo disse.

- CALA A BOCA FILHO DO CAPETA! – peguei rapidamente a arma que estava presa no cós do Justin que ele nem conseguiu me impedir, disparei acertando na barriga do Hugo, ele gritou o que me fez sorrir entre lágrimas.

- Mel, calma. – Justin disse me puxando e tomando a arma da minha mão.

Ryan e Chaz levantaram a cadeira junto com o Hugo. Sua blusa estava ensangüentada.

- Me dá essa merda Justin, eu vou matar esse desgraçado. – disse rude.

- Acho que ele não merece uma morte rápida. – Justin disse. – Chris! Me trás o canivete e o ácido.

Chris mexeu em alguns caixotes e depois trouxe o que Justin pediu.

- Estou te avisando Bieber, ela vai fazer a mesma coisa. – Hugo disse.

- Fique calado desgraçado, aliás, não estou suportando olhar pra essa tua cara. – Justin disse pegando o canivete e aproximando-se do Hugo.

Observei atentamente com a minha respiração acelerada e o rosto ainda molhado das lágrimas. Justin segurou firme pelos cabelos do Hugo e pendeu sua cabeça para o lado, passando o canivete amolado no rosto do Hugo, do lado direito contornando todo o seu rosto, fazendo um corte profundo que dava para ver sua carne viva, Hugo gritava de dor e o sangue começava a pingar de seu rosto.

- Para desgraçado, para! – Hugo gritava.

- Continua Justin! – disse firme o olhando chorar de dor.

- Isso é pra você saber que ninguém se mete comigo. Grava essa porra Chris, vamos mostrar aos amiguinhos do Hugo que queiram me provocar futuramente, vão ter o mesmo fim. – Justin disse.

- Seu filho da puta, vou vir te buscar do inferno. – Hugo disse.

- Aposto que não. O diabo não vai querer perder seu cargo para mim. – Justin disse rindo ironicamente, os garotos riram.

Justin passou o canivete nas bochechas do Hugo causando um corte profundo, seu rosto começava a ficar deformado e coberto por sangue. Isso estava me revirando o estômago, não queria que ele continuasse respirando o mesmo ar que eu. Peguei a garrafa com o ácido que é capaz de corroer qualquer coisa. Justin se afastou e abri a garrafa, o cheiro era intenso e a todo o momento Hugo pedia para não fazer isso. Claro que eu não atenderia seu pedido, ele merece a morte. Nada mais do que isso. Despejei o ácido em seu rosto, ele gritou tão alto que aposto que toda a casa ouviu logo o ácido foi corroendo seu rosto, o deformando. A cada gota que era derramada, as células de seu rosto eram sendo mortas, o ácido corroia tudo e logo ele estava irreconhecível, sem nariz, boca, a carne viva a mostra. Era tão nojento e tão merecido. Entreguei a garrafa para Chris.

- Você não deveria ter feito aquilo com a minha mãe e nem ter se metido comigo Hugo. Sinto muito pelo o diabo, dê um oi para ele. – disse e peguei o canivete da mão de Justin.

Hugo continuava gritando, enfiei o canivete precisamente em seu coração, que no mesmo instante parou de bater. Hugo estava morto, mas a dor por saber de tudo que aconteceu com a minha mãe estava mais viva do que nunca. O olhei sem vida por alguns instantes e deixei que o canivete caísse da minha mão, as lágrimas embaçavam a minha visão passei por Justin sem falar nada e saí do porão. Agora eu precisava ficar só, precisava chorar de saudades da minha mãe. Minhas mãos estavam sujas, fui até a cozinha as lavando, as esfreguei até ficarem vermelhas, não queria que o sangue daquele desgraçado ficasse impregnado em minha pele. Subi indo para o meu quarto, me despi e entrei no chuveiro, foi ali que eu desabei. Minhas lágrimas foram todas embora junto com a água que caia sob o meu corpo. O filho da puta havia causado a morte da minha mãe e eu que sempre pensei que ela havia batido em um caminhão. Fiquei alguns minutos ali e depois resolvi sair, me enrolei e fui me vestir, vesti uma calcinha, uma calça de moletom e peguei uma blusa do Justin. Fui para a cama, me sentei e abracei um dos travesseiros. Eu estava tão conformada com a morte da minha mãe que nem lembrava, nem me importava, mas saber da verdade foi um baque, tudo voltou, a dor daquele dia voltou. Eu a amava tanto.

Justin’s POV

Nunca vi Mellanie sendo tão fria como vi há alguns minutos atrás. Ela matou Hugo sem dó nem piedade, sem nenhuma expressão no rosto além de ódio. Ela estava se mostrando forte, mas sabia que por dentro ela estava machucada, a minha Mel estava fraca, como nunca esteve. Encarei o corpo do Hugo, seu rosto deformado e senti um alivio, pelo menos esse problema estava resolvido.

- Se livrem do corpo desse infeliz. – disse para os garotos. – E mandem limpar isso aqui.

- Ok cara. Se eu fosse você iria ver como a Mel está, tenho certeza que ela precisa de você agora bro. – Ryan disse. E ele tinha toda a razão.

- Eu sei bro, vou lá. – disse e ele assentiu.

Saí do porão, entrei em casa, lavei as mãos na cozinha e subi as escadas rapidamente. Cheguei ao quarto e encontrei Mellanie encolhida abraçando um travesseiro enquanto algumas lágrimas rolavam de seu rosto, ela notou minha presença e rapidamente limpou as lágrimas.

- Como você está? – perguntei mesmo sabendo que ela não estava nada bem.

- Estou bem Justin, porque não estaria?!

- Não adianta mentir para mim. Eu vou tomar banho e depois vamos conversar. – disse e me direcionei para o banheiro.

Tomei um banho, me enrolei em uma toalha e saí do banheiro, olhei para Mel que parecia estar com os pensamentos voltados para outra dimensão, seu olhar estava longe e sem brilho nenhum. Me apressei em vestir uma boxe e uma calça de moletom. Fui até ela e sentei na beira da cama a olhando.

- Me diz o que está sentindo. – disse.

Ela me olhou por alguns segundos, seus olhos começaram a marejar e Mellanie me abraçou. A abracei forte, seu choro era incessante e vendo-a assim estava doendo em mim. Suas lágrimas molhavam meu ombro nu, ela me abraçava tão forte como se estivesse com medo que eu escapasse de seus braços, seus soluços eram altos.

- Calma amor, está tudo bem agora. – sussurrei afagando seus cabelos.

- Justin... – ela disse entre soluços. – Você acha que eu vou fazer com você a mesma coisa que a minha mãe fez com o Hugo? – ela me olhou deixando algumas lágrimas escaparem.

- Porque está perguntando isso?

- Me responde.

- Não acho. Se a sua mãe fez aquilo foi porque não amava o Hugo, e se daqui a algum tempo o seu amor por mim acabar, eu vou amar por nós dois!

Mellanie’s POV

Respirei fundo limpando minhas lágrimas.

- Eu te amo tanto, amor. – disse acariciando o rosto do Justin.

Ele pegou minha mão e beijou as costas da mesma.

- Eu sei disso. – ele deu um meio sorriso. – Não fica assim.

- Eu sinto falta dela. – suspirei

- Sei que sente, mas a vida tem dessas coisas, nem tudo são ganhos, existem as perdas também.

Assenti com a cabeça e o abracei. Justin fez um carinho gostoso em minhas costas enquanto eu permanecia agarrada em seu corpo. Fechei os olhos com força lembrando de alguns momentos que passei com a minha mãe, ela era tão boa, não merecia ter morrido assim, mas eu estava aliviada, sua morte foi vingada e agora eu poderia viver em paz, pelo menos alguns dias.

(...)

Uma semana depois...

Uma semana passou depois de tudo o que aconteceu. No dia seguinte remarquei a data do meu casamento com o Justin, que será justamente hoje. Fiquei com pavor do que aconteceu comigo da outra vez, que o Hugo fez o favor de me seqüestrar no dia do meu casamento, mesmo sabendo que ele estava morto, algum engraçadinho poderia tentar fazer isso, então pedi para as meninas do salão viessem para cá me arrumar. Ryan, Chaz e Chris manterão Justin longe enquanto eu me arrumava. Não tinha como negar, eu estava nervosa e Cait juntamente com Lilly me deixavam ainda mais. Rose estava cuidando do Jason, porque eu não podia olhá-lo com tanta gente em cima de mim, arrumando cabelo, maquiagem e essas coisas todas. A família do Justin ainda estava aqui desde aquele dia, realmente eles não tem teto, só vivem debaixo da asa do Justin. Tirando meu sogro lindo e gostoso, o Jeremy. Desde uma hora da tarde que estou enfurnada no quarto, ninguém me deixou sair para não ver os preparativos no jardim, e muito menos abrir a janela. Sacanagem com a noiva. Me deixaram sentadinha na cama com uns bobs na cabeça e foram arrumar os cabelos da Cait e da Lilly. Olhei minhas unhas e estavam lindas, fizeram francesinhas, mó cara de virgem. Depois de tudo pronto, tomei um belo banho, vesti uma calcinha e peguei o vestido, as meninas do salão me ajudaram a vestir, me sentei e elas começaram a tirar os bobs, arrumaram direitinho e ficaram uns cachinhos lindos. Cait e Lilly foram para seus quartos se arrumar também. Calcei meu salto e me olhei no espelho. É dessa vez eu caso!

Já estava quase na hora de descer. Cait e Lilly apareceram no quarto pra me levar, as duas estavam lindas.

- Ah que bonitinhas! Pela primeira vez, vejo as duas vestidas comportadas. – comentei e as duas me fuzilaram.

- Cala a boca vadia, até no seu casamento tu tem que tá mostrando as pernas, olha só que pouca vergonha. – Lilly disse apontando para as minhas pernas desnudas.

- Eu não sou nenhum pouco cafona em escolher aqueles vestidos todo rodados, com um véu que dá pra fazer cortina Lilly. E cala a boca também que vocês que ajudaram a escolher. – cruzei os braços.

- Tem razão. – Cait disse rindo.

- Awn minha vadia vai casar, não sei se fico feliz ou triste pelo Justin. – Lilly disse rindo.

- Ah vai se foder mano! – disse rindo e saímos do quarto.

Não tinha ninguém na casa, estavam todos lá fora. Uma noite linda, para tudo dar certo. Chegamos até a porta que dava acesso ao jardim, travei e as meninas me olharam confusas.

- O que foi ? – Cait perguntou.

- Ah meu Deus... Eu vou casar! – disse lentamente.

- Sim retardada, você vai casar. Agora se apressa eu sei que noiva pode demorar, mas você já está abusando do tempo.

- Nossa como você é chata! – disse.

- Olha, nós vamos lá pra frente, o Jeremy vai estar te esperando, ele vai te conduzir até o Bieber, entendeu? – Cait explicou.

- Não sou lesada, entendi sim. Caramba, o Jeremy, eu vou chorar. – choraminguei.

- Se você ousar chorar agora eu arrebento sua cara. Essa maquiagem demorou meia hora pra ser feita, só deve chorar na hora que disser sim, aí pode. – Lilly disse toda amável. Que amiga adorável que eu tenho.

Revirei os olhos e Cait abriu a porta. Segurei na minha mini calda para não correr o risco de pisar e acabar dando um oi para o chão. Imagine se eu fosse usar um vestido daqueles cheio de babados, de frescuras e não sei mais o quê. Logo na entrada encontrei Jeremy, ele estava lindo de terno, bem elegante e cabelo impecável, ele sorriu e veio até a mim.

- Você está linda, querida! – ele comentou e eu sorri como agradecimento.

Nem tinha notado, mas estava tudo bem arrumado. Não ligo para essas coisas, Cait e Lilly que organizaram tudo, não sei o que seria de mim sem elas.

- Justin está quase arrancando os cabelos, vamos! – ele disse e eu ri.

- Te encontramos lá na frente. Tenta não chorar. – Cait disse.

- Qual é?! Eu não vou chorar.

(...)

Já sentia meus olhos marejados assim que pisei no longo tapete vermelho. Tocava uma música melosa e triste para ajudar mais ainda à minha vontade de chorar. Como era a noite, lâmpadas bonitinhas iluminavam o local, havia muitas flores, as cadeiras estavam arrumadas com panos brancos atrás. Coisas das meninas. Olhei para Jeremy que sorriu me confortando, segurei em seu braço e começamos a caminhar em passos lentos pelo tapete, com todos nos olhando. Como eu queria que minha mãe estivesse viva para ver isso, ela ficaria feliz. 

Estávamos já na metade do caminho e eu já havia derramado algumas lágrimas, avistei Justin que sorria para mim. Ele estava tão lindo naquele terno impecável, seu topete bem feito como sempre. Sorri de volta e ele piscou para mim ainda com um sorriso nos lábios. Quanto mais eu andava parecia que eles se afastavam, mas finalmente cheguei até Justin.

- Cuide dela! – Jeremy sussurrou para Justin.

- Eu vou cuidar pai. – ele respondeu e os dois se abraçaram.

Vi meu pequeno do ladinho todo de terno segurando as alianças. Estava a coisa mais linda do mundo, de topete e sapato social. Não me contive e me abaixei para beijá-lo. Ouvi risos, Cait, Lilly, Ryan, Chaz e Chris estavam lá, eles acenaram para mim e sorri de lado. Do outro lado estava Pattie, Jazmyn e Jaxon, e agora Jeremy que se juntava a eles. Olhei para Justin e sorri. Ele limpou algumas lágrimas que haviam caído.

- Está tudo bem? – ele perguntou e eu assenti sorrindo.

Ficamos nos nossos lugares e dei de cara com um padre. Ele começou a falar um monte de coisa, e todos ficaram calados prestando atenção em tudo,até chegar a parte que realmente tínhamos que prometer.

- Justin Drew Bieber e Mellanie Miller Fox, viestes aqui para celebrar o vosso matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? – O padre perguntou.

- É sim. – respondemos.

- Vós que seguis o caminho do matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

- Sim.

- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

- Estamos.

- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Eu e Justin nos viramos, juntamos nossas mãos direitas e ficamos nos olhando. Mordi os lábios, ele iria começar a falar.

- Eu, Justin Drew Bieber recebo-te por minha esposa a ti Mellanie Miller Fox, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Sorri tentando prender minhas lágrimas. Qual é Mellanie? Não é pra chorar.

- Eu, Mellanie Miller Fox, recebo-te por meu esposo a ti Justin Drew Bieber, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – mordi os lábios derramando uma lágrima.

O padre falou mais um monte de coisa, padres gostam muito de falar. Nossa! Até que fim chegou a hora de trocar as alianças, Jason veio segurando em uma almofadinha, pegamos e Justin segurou em minha mão, colocando a aliança no meu dedo anelar.

- Mellanie, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Ele beijou minha mão e sorri. Peguei em sua mão e fui colocando em seu dedo.

- Justin, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

- Bom irmãos. Agora o noivo pode beijar a noiva. – o padre disso.

- Amém! – Justin respondeu fazendo todos rirem.

Ele segurou em minha cintura aproximando nossos corpos. Passei minhas mãos em seu rosto fazendo um pequeno carinho e logo selamos nossos lábios, em um beijo delicado. Ouvimos aplausos e assobios. Ri entre o beijo e separei nossos lábios abraçando Justin em seguida.

- Aêe casados! – Ryan disse todo animado nos cumprimentando.

Ele fez um toque com o Justin, logo vieram Chris e Chaz fazendo a mesma coisa. Cait e Lilly também vieram me zoar porque eu deixei escapar algumas lágrimas, quero ver quando forem elas que forem casar. Avistei meu pequeno e fui até ele o pegando nos braços, o abracei o enchendo de beijos. Justin pegou Jason e segurou em minha mão me guiando para fora dali, todos já estavam acomodados em suas mesas sendo servidos. Logo começou aquele horror de gente vindo nos cumprimentar, bando de gente falsa. Mantinha um sorriso bem falso nos lábios.

- Eai cara, já sabem onde vão passar a lua de mel? – Chris perguntou me dando um susto.

- Um lugar que não é da sua conta. – Justin respondeu.

- Conta aí Melzinha. – ele disse ignorando a resposta de Justin.

- Eu também queria saber Chris. – respondi. – Agora conta Justin!

- Nada disso. Você não vai saber nada. – ele respondeu, revirei os olhos.

- Eu vou ali comer alguma coisa, depois volto. – Chris disse dando as costas. – Ah Mel, gostei do seu vestido. – ele disse malicioso.

- Vai tomar no cú Chris. – Justin disse e dei risada. – Você faz é rir né.

- Chorar é que eu não vou. Gostou amorzinho?

- Ah claro, quase que voltava você. – ele disse irônico.

- Que besteira. Eu vou tirar esse vestido, já volto.

- Posso ajudar. – ele mordeu os lábios. E juro que me deu uma vontade de arrastá-lo para dentro de casa e antecipar nossa lua de Mel.

- Fique longe de mim pelos próximos 60 minutos. – disse e ele riu.

Encontrei com Lilly e a arrastei para dentro de casa. Cait estava ocupada demais olhando o Jason para mim. Subimos e ela me ajudou a me livrar daquele vestido, peguei um no meu closet e o coloquei, coloquei saltos mais confortáveis porque aquele estava me matando. Descemos e mal cheguei ao jardim e já vieram várias putinhas de magnatas encher meu saco, fala sério, vamos ser falsas mas assim é demais, mas Lilly defensora dos direitos humanos me tirou de lá. Encontrei Justin já bebendo com alguns amigos que não me interessam nenhum pouco, para mim Ryan, Chaz e Chris são seus verdadeiros amigos, o resto são só aproveitadores. Deixei ele curtindo lá com os amiguinhos dele e fui paparicar meu bebê, já que havia passado um dia inteiro longe dele.

- Conseguiu mesmo! – Pattie disse parando ao meu lado. Essa mulher não cansa?

- O que quer em? – perguntei. Jason brincava com meus brincos.

- Calma querida, só vim desejar felicidades. Se é que vocês vão ter. – ela riu debochada. A minha vontade era rodar a mão na cara dessa mulher.

- Ah, achei você. – Justin disse interrompendo meus pensamentos. – Vamos, tenho que te apresentar algumas pessoas. – ele pegou Jason dos meus braços. – O que vocês estavam conversando? – ele estranhou.

- Nada filho, só vim desejar felicidades. – Pattie disse. – Vou ali tomar alguma coisa.

Ela saiu e Justin me olhou esperando que eu falasse algo.

- Quê? – perguntei.

- O que ela falou?

- Veio jogar um pouco de veneno, nada demais. Quem você quer me apresentar? Eu estou cansada. – reclamei.

- Pois se eu fosse você iria tomar um energético, porque hoje eu vou te cansar baby. – ele disse piscando.

- Para com isso! – dei um tapa de leve nele e fui na sua frente.

Ouvia as risadas de Jason. Olhei para trás e Justin o fazia de avião, crianças.

(...)

Justin subiu para trocar de roupa. Ele tirou aquele terno e vestiu uma calça de couro e uma camiseta branca, gostoso. Tirei a roupa do Jason que já estava sonolento e vesti seu pijama.

- Vamos? – chamei Justin.

- Não vamos mais para lá.

- Por quê?

- Porque nós temos que ir agora pegar um jatinho.

- Quê?

- Faz parte da nossa lua de mel. – ele sorriu divertido.

- Mas agora? Justin são quase 10 horas da noite. E eu nem arrumei minhas malas.

- Sim agora, e as empregadas fizeram isso por você. Não coloca empecilho e vamos.

- Deixa eu pelo menos falar com as meninas.

- Quando chegarmos você liga. – ele disse e bufei.

Peguei Jason nos braços e descemos as escadas. Entramos em um dos carros do Justin e partimos para o seu galpão, onde havia um ponto de pouso e onde ficava seu jatinho. Entramos no jatinho, Jason já dormia nos meus braços, me acomodei na cadeira e Justin sentou-se do meu lado.

- Não vai nem dizer para onde estamos indo? – perguntei.

- Canadá, baby.

- Canadá?

- Sim, vamos passar uma semana com meus avôs.

- Tá me tirando né? – perguntei incrédula. Até parece que Justin é um bom neto pra chegar assim de cara lavada na casa dos avôs.

- Estou falando sério. Eles vão gostar de você.

- Você tem noção das coisas? Como vamos...

- Transar? Isso é a coisa mais fácil do mundo Mel. Pra transar em transo em qualquer lugar, nem vem.

Acho que eu quero matar o Justin. E cadê nossos planos de passar a lua de mel em Paris? No Caribe? Ou na puta que pariu? Só não queria incomodar os coitados dos avôs do Justin, se forem chatos igual ao restante da família eu volto na mesma hora.

- Ah qual é, vai ser legal. – Justin disse tentando me animar.

- Claro que vai. Vou me cobrir dos pés a cabeça porque eu sei o frio que faz no Canadá. E vai ser ótimo sentir frio. – disse irônica.

- Ah que exagerada. Vem cá vadia. – ele disse aproximando seu rosto do meu.

- Ei, o que eu disse sobre esse apelido carinhoso?

- Você não disse nada, aliás, você não manda em mim então eu te chamo do jeito que eu quiser. – ele disse ignorante como sempre.

Me levantei com o Jason e o coloquei em uma cadeira que era bastante espaçosa, então se ele se movesse não teria risco de cair. O enrolei e voltei.

- Você é muito idiota. – disse para Justin.

Justin riu e me puxou, me fazendo sentar em seu colo.

- E você é muito gostosa Mellanie Bieber. – ele sussurrou, sorri e em um ato desesperado, Justin colou nossos lábios.

Bieber, um sobrenome que eu tinha repulsa, nojo e pavor, e agora faz parte do meu nome. Oh mundo pra dar voltas. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo todas ♥ 

226 comentários:

  1. Uhuuu PRIMEIRAA! nossa q exagero kkk mas enfim ALELUIA q eles casaram mds, continua flor não vejo a hr do próximo capítulo!!
    Bjjs ♥

    ResponderExcluir
  2. AaaaaaaaaA continya q,perfeito ainda bem segunta temporada

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwm , finalmente eles casaram que boom u-u

    claro que continua ♥♥

    ResponderExcluir
  4. aê hugo teve a morte que merecia desgrassado

    ResponderExcluir
  5. Caramba continuaaaa Manooo REVOLTEI CARA TA MUITOOO BOMMM TA PERFERETION

    ResponderExcluir
  6. porra cara tu e perfeita d mais

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaa ! ta perfeita ...

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus , nem sei por onde começar, tá, o Hugo morreeeeeu o/ nunca fiquei tão feliz com a morte de alguém... Eles casaram *-* e puta que pariu vai ter segunda temporaada :D Amo de mais essa fic , caara vc é a melhor :33 Escreve como ninguém... Capitulo Otimo! PARABÉNS! Beijustin :* /Adel

    ResponderExcluir
  9. :D PERFEITOOOOO
    ainda quero uma menininha, se Melanie ainda nao tiver gravida, de um jeito de isso acontecer logoo okay?
    eles finalmente casaram! Mais broxa esse lugar q o Justin arrumou, casa dos avos? Af ...
    CONTINUA BABE

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu , o Hugo morreu (uhuul) , finalmente eles casaram, e que coisa mais fofa esse Jason ein?! Me mata de perfeiçaão, eles vão pro canadá o/ já pode postar o próximo cap. Amodoro a sua fic... PARABÉNS! já li muitas fics , muitas mesmo , de todos os generos , e sempre preferi as interativas, mais a sua (e Soul Rebel) me fizeram pensar ao contrário, sua fic me faz rir chorar, celebrar, é perfeita , hm , bem nunca comentei, disse q esperaria até o final pra comentar, mais não tem como, preciso urgente da 2° temp. Posta logo amor... xoxo *-*

    ResponderExcluir
  11. Já disse que te amoo *-* ? casamento , lua de mel ééé... ah tudo pft !
    Continua gata , assim agnt fica feliz :) !

    ResponderExcluir
  12. Já disse que te amoo *-* ? casamento , lua de mel ééé... ah tudo pft !
    Continua gata , assim agnt fica feliz :) !

    ResponderExcluir
  13. Ai mds murrida finalmente eles casaram ne ja tava passando da hora agr e mel bieber 😍❤️❤️❤️❤️❤️ Hugo morreu toma desgrassado mereceu a morte q teve ❤️ Cara vc e a melhor na boa a fic ta maks q perfeita continua pf vc e demais ❤️❤️❤️
    ~sofi~

    ResponderExcluir
  14. Continua pffffff

    ResponderExcluir
  15. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA , DÁ PRA PARAR DE COMENTAR UM MONTE DE VEZES ? AFE ELA NÃO CONTA FIA , COMENTARIOS REPETIDOS ELA N-Ã-O CONTA VOCÊ NÃO ENTENDEU CARAIO ?

      Excluir
  16. Nossa perfeito continua pelo amor de Deus é ficaria mais contente ser tive a 2 temporada está lindo é perfeito você e uma bela escritora você deixar os leitores feliz comovente com o que acontece com os personagens faz a gente rir , chorar , comemorar e etc ..... Adoro fics com o justin mais entre as minhas preferida você chego em 1 ° lugar parabéns por ser uma ótima escritora , é perfeito através desse discurso todo aí venho falar que você Ta de parabéns e está perfeito...

    ResponderExcluir
  17. Coontinuaa!!! Ta perfeito sinceramente eu amoo suas ibs!!

    ResponderExcluir
  18. Perfeito como sempre! Continuaa logo amor ♥

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaa sou leitora novaa <3

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA , DÁ PRA PARAR DE COMENTAR UM MONTE DE VEZES ? AFE ELA NÃO CONTA FIA , COMENTARIOS REPETIDOS ELA N-Ã-O CONTA VOCÊ NÃO ENTENDEU CARAIO ?

      Excluir
  21. Perfeito! Continua! Queria lua de mel no Brasil!

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaa! P E R F E I T O !

    ResponderExcluir
  23. ficoou perfeito , contiinua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA , DÁ PRA PARAR DE COMENTAR UM MONTE DE VEZES ? AFE ELA NÃO CONTA FIA , COMENTARIOS REPETIDOS ELA N-Ã-O CONTA VOCÊ NÃO ENTENDEU CARAIO ?

      Excluir
    2. Maano que saco para de ficar comentando toda hora , ella nao vai contar as porra do seu comentarios e vai demora mais ainda pra posta o proximo capitulo ' faala seerio isso irrita

      Excluir
  24. nossa que perfeito os dois se casando*--* , continua por favor

    ResponderExcluir
  25. Aaaai perfeitaaa ! Mds... canadá <3

    ResponderExcluir
  26. Nossa como pode ser tão pft? Meu deus eu to imaginando quando acabar a segunda temporada:'( como eu vou viver ?
    Adeus.

    ResponderExcluir
  27. OMB Q PERFEITA!!!!!!!!!!!!! Quase enlouqueci esses dias, sem pc, sem celular e sem tablet!!!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh q casamento bonito!!!!!!!!!! AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!!!
    Eu vou morrer quando acabar!!! Tenho certeza q essa é a MELHOR fics q eu já li nesse mundo!!!!!!!!!!!
    AMO MT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaa sua fic é muito perfeita,e ainda bem que vai ter segunda temporada.

    ResponderExcluir
  29. Continuaa pur favorr ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  30. puta merda que capitulo ótimo ...continua bjs

    ResponderExcluir
  31. Perfeito como sempre, Bre escreva um livro pls kkk LUA DE MEL NO BRASIL ok? (qual parte de " comentem só uma vez" essas pessoas não entendem?)

    ResponderExcluir
  32. OOOOOOOOOOOOOOOOOOh q capitulo pft
    vai ter segunda temporada u.u
    continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA , DÁ PRA PARAR DE COMENTAR UM MONTE DE VEZES ? AFE ELA NÃO CONTA FIA , COMENTARIOS REPETIDOS ELA N-Ã-O CONTA VOCÊ NÃO ENTENDEU CARAIO ?

      Excluir
  33. Continua com menos de 150 porfavooooor esse imagine é muito divo/perfeito/maravilhoso eu necessito acabar de ler logo!! 😍😍

    ResponderExcluir
  34. Divo como sempre
    amo isso d +
    Anciosa
    ><
    Mah

    ResponderExcluir
  35. Até que em fim eles casaram , perfeito o casamento ★ continua amoo sua fic ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  36. Até q em fim,até q em fim ♥

    ResponderExcluir
  37. Aleluia senhor eles se casaram

    ResponderExcluir
  38. Enfim mel ganhou bieber no sobrenome 🙏 bom Brenda eu ñ quero q a fanfic acabe mais graças a deus vai ter 2º temporada :))) ta muito PFTA PF CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  39. Peerfeito .. até quem fim esses dois casaram .... <3

    ResponderExcluir
  40. Até q fim casaram :3 continua

    ResponderExcluir
  41. Continua Linda, ta Perfeito ...
    Justin vai esquenta a Mel... Hot ..

    ResponderExcluir
  42. Continua. . . Põe uma bieberzinha aí

    ResponderExcluir
  43. Ahhh, que perfeita, mas que lugar pra lua de mel ein Jus? Ehuehue podia ser um pouquinho mais romântico, né? Ehuehueh continua bre sua diva ♥

    ResponderExcluir
  44. Continuaaa. Ainda bem que vai ter segunda temporada. Babi

    ResponderExcluir
  45. Essa lua de mel ta prometendo em,esses safadinhoosss

    ResponderExcluir
  46. Continua gata ,ta uma maravilha !
    2°temporada OMB ! , Que ela venha com novidades, estou anciosa !
    beijos ,!
    ~Yaas !

    ResponderExcluir
  47. Como sempre os capitulos continuam incriveis ... s2

    ResponderExcluir
  48. Fofura em nível máximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAAARRAAA DE COMENTAR UM MONTE DE VEZ OBG DND FIA

      Excluir
  49. ♛ Ain gente...Emocionei brendinhaaa enfim casados né!? HAHAHA beijinho meu amor!Continua viu?

    ♛ Lilly B.

    ResponderExcluir
  50. Queee perfeeito :')
    Continua

    ResponderExcluir
  51. ai mds continua pelo amor de cristo

    ResponderExcluir
  52. Finalmente casados né, ufa, segunda temporada mal posso esperar, continua be, bj @kathpfvr :*

    ResponderExcluir
  53. Ahhhh carafiquei com medo da Mel ..Hugo morreu ebaahhh para a alegria de todos ...Casamento saiuuu obaahh chorei aqui cara mt mt lindo Foi tao Awnnn mt cute?!! Ebaaahh Canadá ..I Love Canadá a Mel vai amar..tomara q os avos sejam bonzinhos kkkk Cara nao to acreditando q DL vai acabar chorando rios mas o bom q vai ter 2temporada continua logo please

    ResponderExcluir
  54. Aêêêê finalmente o hugo foi para o infernooo .... está muito prefeito <3 ... rir muito na parte que a mel falou que se os avôs fossem chatos que nem a familia ela voltava ... continuaaa , pleaseee , beijoss diva *--*

    ResponderExcluir
  55. Enfim, cadados uhu

    ResponderExcluir
  56. Continuaaaa,eles estam casados *-*

    ResponderExcluir
  57. AI MEU DEUS !!!!!! FINALMENTE ESTÃO CASADOS !!! Ai que perfeito , vc deveria fazer um livro só acho rum u.u Continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  58. Haha , como eles vao transar ? Mel interessada em fuder kkkkkkkk
    awm eles vão pro canadá , é isso mesmo produção ? vai ser mais perfeito do que sempre u.u Quando acabar DL vai continuar fazendo fic's ? Se sim , vao ser criminais ? Diga que sim por favor haha , necessito de IBH criminal
    Beeeeeeijinhos de luz

    ResponderExcluir
  59. continua ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  60. Simplesmente perfeito Brenda! Continua minha diva!
    Quando começa a segunda temporada? Você já tem previsões?

    ResponderExcluir
  61. Continuaa
    Finalmente se casaramm
    Ansiossa para a segunda temporadaa
    Amoo a Dangerous <3

    ResponderExcluir
  62. Continua , tô ansiosa pela segunda temporada

    ResponderExcluir
  63. Aaaai eu adorei! Ooooh Casamento perfeito!!To ansiosa pra segunda temporada. Amei de mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRRRRRAAA PARA DE COMENTAR REPETIDO DESGRAÇAAAAA OH MEU DEUS

      Excluir
  64. Tá perfeito continua

    ResponderExcluir
  65. Nao entendo algumas coisas eles sempre transam sem camisinha e nao tiveram filhos que porra é essa bom mais fora disso Hugo morreu parabens Desgraçado eles se casaram ainda bem to adorando a historia ta perfeita continue assim pra sempre to triste pq vai acabar a temporada to com raivaaaaa parabens continue assim amo sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eles transam sem camisinha , mas no outro dia a mel toma comprimidos para não engravidar , tem um cap que fala disso Bjssss

      Excluir
  66. Até que enfim casados *----* casal putaria não pode acabar kkkkk Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  67. Posta taah bjsss

    ResponderExcluir
  68. Perfeito continua...
    by:Mônica

    ResponderExcluir
  69. amei , amei , amei amei continua baby !

    ResponderExcluir
  70. Enttao esse fooi o casameento mais peerfeiito :') contiinuaa gatta , oque sera que o justin vaai aprontar nessa lua de meel , mtt curiosa aqui rs '

    ResponderExcluir
  71. Continua sua perfeiiita <3 esse foi o melhor casamento que eu já li em toda miiinha vida

    ResponderExcluir
  72. continua ta muito perfeita s2

    ResponderExcluir
  73. Continua, ja ta na hora da mel ficar gravida e da uma meninha pro juss neh? So acho. Mas ta perfeito hahahah

    ResponderExcluir
  74. Ta lindo perfeito , mas não quero que eles tenham mais uma filha pq ia perder o sentido da história , ''SEXO and LOVE'' e tipo uma filha não se encaixaria PELOS MENOS AGORA nessa historia , minha opinião bjsssssssss

    ResponderExcluir
  75. SÁS DISGRAÇA NUM ENTENDE QUE É PRA COMENTAR UMA VEZ SÓ G-Zuis

    HISTORIA PERFEITA , ELES TEM QUE VIM PRO BRAZIIIL *--*

    @leeh

    ResponderExcluir
  76. Ai to amando dms sua fic

    ResponderExcluir
  77. - HAHA continua sua peerfeiita , mt anciosa pra saber como vai ser a lua de mel delles rs ' e tambem anciosa pra segunda temporada ''
    O casamento da Meel e do Justin fooi peerfeito <3 #gaabi

    ResponderExcluir
  78. Nem preciso flr q ta perfeito né ?!! Mas vou flr só pra te insentivar a continua rápido , então TA PERFEITO !! Continua Molier , antes q eu morra de ansiesade !! Pser flor cê escreve mt bem , continue assim e nn esquece q eu sou sua fã !! Bjss amr - Dinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE COMENTAR REPETIDO PORRRAAAAA AAAAAAAAAAH MOLIER , VC N ENTENDE QUE N CONTA ? 100 OR

      Excluir
    2. E por acaso eu comentei mais de uma vez ?!! Hein , sei nn viu !!






      Excluir
    3. Eu não concordo com VC que comentou que e para parar de comentar repetido só pq botou anonimo e tem um monte anonimo pq eu to comentando agora anonimo pq eu quero ler as outras antigas mais não quer dizer que foi eu que comentei as outras então para de ficar respondendo os comentários dos outros e bota um pouquinho a mente pra funcionar pra VC ver se eu não estou certa e outro exemplo e VC comentou anônimo e isso não significa que VC comentou anteriormente o que VC respondeu se gostou gostou se não gostou exploda se

      Excluir
  79. Heeeeeey diva!!!! nossa, que capítulo ótimo hein, vc está de parabéns (como sempre)
    e ai quando vai vir nossa princesinha, nova membra na família BIEBER? continua logo lindona

    Beijos da sua fã anônima ;)

    ResponderExcluir
  80. Perfeitaaa.... tadinha da Mel uma Lua de Mel na casa dos avos kkkkk Justin é um idiota. Continuaaa Ta lindoo D+

    By: Miih Parker

    ResponderExcluir
  81. Continuaaaa ta mtoo foda

    ResponderExcluir
  82. Heeeey , brenda ta muito lindo , a segunda temp . vai ser foda tenho certeza haha , e o juss tem problema ? HEUHEHU , como ele vai passar a lua de mel na casa dos avós ? senhor de inteligencia para esse garoto kkkk

    ResponderExcluir
  83. Leitora nova continua esta perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  84. Linda continua vai pfffff rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA SE VC N PARAR DE COMENTAR REPITIDO EU VOU DAR NA SUA CARA VAGABA '-'

      Excluir
    2. VADIA É VOCÊ

      Excluir
    3. EU DISSE VAGABA E NÃO VADIA

      Excluir
    4. VAGABA E VADIA É A MESMA COISA SE VC NUM SABE KIRIDA

      Excluir
  85. caralho continua logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  86. ta lindo *-* mas eles vão passar a lua de mel no canadá com os AVOS ? que isso ? te faço a mesma pergunta que a mel fez : como eles vão transar ? kkkkkkkkk'

    #zoera ta perfect

    ResponderExcluir
  87. ta ptf, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  88. Brenda , de onde vc se inspira pra escrever ?

    cap ta pft bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do justin né '-' pergunta besta

      Excluir
    2. Pelo que eu sei ela perguntou pra Brenda e não pra você

      Excluir
  89. wooollll, que perfeição, to sem palavras pra descrever o quão perfeito está, quando a mel vai ficar grávida? to ansiosa por esse momento, continuaa bjão

    ResponderExcluir
  90. você não tem noção do quanto eu gritei quando você disse que esse era o penúltimo capítulo, esperando ansiosamente pelo último e pela segunda temporada. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né , imagine quando acabar dangerous life , vou morrer

      Excluir
  91. Linda continua pfffff posta rápido pq eu adoro sua fic e muito boa mesmo olha eu já li um monte mas a sua e a melhor de todas fora que vc tem um monte gente que lê e adoraaaa sua fic mas continua e tenta postar rápido pfffff. Bjs adoro a fic

    ResponderExcluir
  92. Meu Deus!!! Adorava ler sua fic no spirit, mas como aquele site é um verdadeiro cu, vc desitiu ne? Pena, mas eu continuo lendo kk
    continua logo, vc é uma diva, mas disso vc ja sabe!

    ResponderExcluir
  93. Perfeeeita , primeira vez que eu comento kkkk tipo vc tem quantos anos ? 20 ? pq escreve tão bem e tals bjss

    @lila

    ResponderExcluir
  94. Cáàh Oliver ;)02/05/2014, 11:58

    como pode escreve assim, tipo eu tenho a mesma idade e nunca q eu conseguiria escreve assim, perfeito, ansiosa demais pra 2ª temporada, bjooo

    ResponderExcluir
  95. Continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  96. Acho que não estou preparada psicologicamente para acabar DG :'(

    ResponderExcluir
  97. Ai meu Deus casamento,Mellanie Bieber,ultimo capitulo,segunda temporada,que mais eu perdi.
    Parabéns tu fic é a melhor.é a minha favorita...
    Devia ser escritora(minha opinião)
    Bjs

    ResponderExcluir
  98. Amei,e continuo amando todos os seus capitulos,vc tem muita criatividade!

    ResponderExcluir
  99. Continuaa amo de Paixao sua ibh é perfeitas e vc é divaa

    ResponderExcluir
  100. Continua, esta lindo <3

    ResponderExcluir
  101. todo esse capítulo se resume em PERFEIÇÃO continuaaa poxa, a curiosidade dói sabia?

    ResponderExcluir
  102. Amoooo a fic de paixão, mas eu ainda não entendi o que aconteceu com os negócios da mel pq ela demitiu o Renan e tals....

    ResponderExcluir
  103. Amo muitoo essa fic,é simplesmente a mais perto de todas,eu vivo divulgando ela rs. / Awn o casmento da Mel e do Jus foi perfeito,quase choro,to mega ansiosa pra lua de mel haha,capricha amore u.u rs . Sou leitora fiel,quero muito ver eles felizes :'),não demora pra postar hein?! Beijos... Ps: Fanny *--*

    ResponderExcluir
  104. Continua perfecto

    ResponderExcluir
  105. Continua <3 nem preciso fala q ta perfeito como sempre neh *-*

    ResponderExcluir
  106. Ta PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO continuaaaa Obrigada

    ResponderExcluir
  107. Continuaa sua linda ta perfeito demaisss!!!!
    Não consigo mais viver sem essa fic <3
    Nathi

    ResponderExcluir
  108. AAAAAA sua Hta!!
    Ta muito massa, o que será que vai acontecer na casa dos avós do jus10?
    haha continuaa

    ResponderExcluir
  109. MDS essa fic ta cada vez mais diva!
    Finalmente o hugo foi para o lugar que ele merece, e aah eu finalmente casei com o Justin haha.
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  110. CONTINUA COLEGA! ANDA! TO MANDANDO até parece q tenho essa moral fjskcscjosnc continua amor, eu amei

    ResponderExcluir
  111. annnnw .... amei amei continua .. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So perfect
      Continues please 🙏🙏

      Excluir
  112. ahh não vejo a hora de vc postar outroo, sua perfeita!!
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  113. CONTINUAAAAAAA TO PIRANDO AKIIEE TA DEMAIS MUITO PERFEITO MSM!!

    ResponderExcluir
  114. AA finalmente o hugo morreu esse **@#$!@
    continua logo poxa to mega anciosaaa
    <3

    ResponderExcluir
  115. lindaaaa de my life continuaaa pelo amor do Justin né que perfeito esse capítulo, quando vais estrear um livro hein?

    ResponderExcluir
  116. Continuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  117. Quando vai postar de novo , sua linda ... ta pefeita a fic

    ResponderExcluir
  118. Aiiiiii sua perfeita continua , ta mais que perfeita sua fanfic .. hehehehe
    ~Tiffys

    ResponderExcluir
  119. Uall perfeito qem diria ela cm. O nome bieber em continua ta divo

    ResponderExcluir
  120. continua esta perfeito de maissss !!!!!

    ResponderExcluir
  121. vamo la, eu sou leitora nova leitora e eu to amando sua fanfic, você escreve muito bem, to amando e continua log <3

    ResponderExcluir
  122. OMG *-* Fanfic mais do que perfeita. Aguardo anciosamente o ultimo cap e com certeza a prox temporada. E você está de parabens, escreve muito bem, sabe como chamar atenção dos leitores.

    ResponderExcluir
  123. Oxi menina continue logo, eu entro aqui todo santo dia pra ver e me decepciono, é muita curiosidade

    ResponderExcluir
  124. lalalaa :D o Hugo morreu e eles casaram *---* o capítulo não podia estar mais perfeito :ooo

    ResponderExcluir
  125. Aeee finalmente essa desgraça morreu!!
    Hahaha, agora falando sério, essa cap ta perfeito mesmo nossa quanta coisa aconteceu!!
    Continua logo amore ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  126. CARA EU AMO MT SUA FIC

    ResponderExcluir
  127. continuaaa' ta mtt perfeito!! <333

    ResponderExcluir
  128. muito muito muuuiiiitooo perfeito esse cap!
    Continua logo amore to cada vez mais anciosa e curiosa pra saber
    o proximo cap, vc escreve muito bem mina já disse que te amo?

    ResponderExcluir
  129. haaaaaa ta perfeito continua
    Eyshila

    ResponderExcluir
  130. amei, continua

    ResponderExcluir
  131. continua
    by:fanie

    ResponderExcluir
  132. ain que demaisss eu odio o hugo haha
    Continua fofa ta perfeito

    ResponderExcluir
  133. Continua tá ficando perfect

    ResponderExcluir
  134. Continua sua vadea diva <3

    ResponderExcluir
  135. Ok, agora você vai continuar né? Pq eu to MEGA MEGA MEGA curiosa! Meu Deus que fic perfeita, comecei a ler dia 1º de Maio e ja ''terminei'' pq eu viciei u.u huahaua.. Continua continuaaaa!

    - Cassiana ^^

    ResponderExcluir
  136. Vai please posta rápido lrd

    ResponderExcluir
  137. Continua , amei o casamento , posta rápido quero ver como vai ser a lua de mel
    perfeita ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  138. POSTAAAAAAA... Estou amando a fic, posta logo o próximo please!! 🙏

    ResponderExcluir
  139. POSTA LOGOOOOO! PORFAVOR, TA PERFEITO!❤❤

    ResponderExcluir
  140. Vou parar de ler a fica se não postares logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser para de ler, ninguém se importa, tu tem q saber que a Brenda tem seu tempo pra postar a fic, ela pode postar a hora que quiser, mas as vezes não dá, tens que entender isso...

      Excluir
    2. Assim, so pra te informar ela tem uma vida fora desse blog, acalme a ppk e se quiser parar de ler pare. Ela perde uma e ganha 10 leitoras novas.

      Excluir
  141. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  142. Erh ...abandono cara? ...:$ tava vendo os comentarios anonimos ...e um monte de gente respondendo 'cara para de comentar, ela nao gosta , ela n conta.... '
    Quero saber como.essas minas sabem q é a msm pessoa!' Porque na hora de xingar , abrir a boca pra falar palavrao..elas sabem mt bem rsrs'
    e bom ... n quero reclamar da SUA FIC ... porq vooc escreve mt bem, so o ruim é q demora bastante... mas continua...
    MEU nOME :beatriz e so comentei uma vez kkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  143. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  144. porra posta maissssss

    ResponderExcluir
  145. Cara sua IB e diva quer dizer todas as que vc postou e muito divaa estou amando. Continua

    ResponderExcluir
  146. Vai demorar muito para postar porque já faz tempo que vc postou

    ResponderExcluir
  147. AMO A SUA FIC MANOOOO KK CONTINUA PFVR ♥

    ResponderExcluir
  148. Depois reclama quando a gente fala que você demora demais

    ResponderExcluir
  149. Deixem de putaria pro lado da brenda porque ela tem vida e não é obrigada a postar quando vocêa quiserem, então acame as ppks de vocês qur ta feio -_-

    ResponderExcluir
  150. Ficou muito fodastico eu quero o próximo! !!!! Tenho que agradece a minha amiga por mostrar a melhor fic que eu ja li! !!! Bidaduuuu

    ResponderExcluir
  151. Muito Divaaa Amo de mais sua fic

    ResponderExcluir
  152. AAAI MDS QUE PERFEEITOO ><
    Continuuuuaa...

    ResponderExcluir
  153. Li tudo em 3 diaaaas de tao perfeita que é a fic pfv continuaaaa faz a 2° temporada a 3° a 4° kkkk mds é P-E-R-F-E-I-T-A

    ResponderExcluir
  154. CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  155. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  156. PELA AMOR DE DEUS CONTINUE

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !