Fanfics - Justin Bieber

domingo, 25 de maio de 2014

Dangerous Life - Capítulo 60 - Honeymoon / The end

| |



O voo foi tranquilo, apesar do Justin ter tentado algo a mais, porém eu não estava com clima para sexo naquele momento. Jason dormiu a viagem toda, que demorou algumas horas. Logo já estávamos vagando pelas ruas de Stratford, a pequena cidade onde os avôs de Justin mora. Me surpreendi, aqui é tão calmo e Los Angeles tão movimentada. Se eu não tivesse a minha vida e milhares de coisas para resolver em Los Angeles, aqui seria um ótima opção para viver, tudo muito calmo, longe de toda preocupação. Meus pensamentos foram afastados quando Justin estacionou o carro em frente a uma grande a casa, aquelas que aparentam ter alguns anos de construção, mesmo assim não deixava de ser bonita. A mais bonita do bairro todo, era madrugada e o lesado do meu marido ia tocar a campainha, se fosse na minha casa nem que se fosse o Papá eu iria atender a essa hora. Mesmo assim, peguei Jason ainda dormindo nos braços e desci parando ao lado de Justin que pegou Jason. Logo a porta foi aberta e me deparei com dois sorrisos a minha frente.

- Querido, que bom que chegou estava ficando preocupada. - a senhora disse sorridente, dando um meio abraço no Justin porque o mesmo estava com Jason em seus braços.

- Oi vovó, como estão? Essa é a Mellanie, minha mulher. - Justin disse e eu sorri.

- Ahh, então essa é a famosa Mellanie. Como ela é linda filho, prazer me chamo Diana. - ela disse me dando um abraço caloroso naquele frio do Canadá.

- Eu famosa? - dei risada. - Isso é novidade para mim. Muito prazer Dona Diana. 

- Pode tirar esse Dona , aceito vovó. - ela disse e sorri.

- Eu me chamo Bruce. - disse o avô de Justin também muito sorridente.

- Prazer. - sorri e ele me abraçou.

- E esse dorminhoco, é o meu bisneto? - Bruce perguntou.

- Sim. - Justin respondeu olhando a feição de Jason enquanto dormia.

- Olhe querido, como ele parece com o nosso Justin quando pequeno. Tão lindo. - disse Diana encantada e sorri.

- Também acho, iguais. Fico feliz pela união, espero que não vacile com ela em Justin. - Bruce disse.

- Eu sei vô. - Justin respondeu.

- Como ele se chama? - Diana perguntou passando a mão nos cabelos do meu filho.

- Jason. - respondi.

- Belo nome. - ela sorriu. - Então Justin, coloque o Jason no seu antigo quarto, e escolha qualquer quarto para vocês, estamos nos retirando.

- Tá bom, vamos indo também. - Justin disse.

Os avôs de Justin foram subindo as escadas, e nós acompanhamos. Entramos no antigo quarto de Justin, era um quarto com aspecto de garoto rebelde mesmo, coloquei algumas almofadas ao redor de Jason para ele correr o risco de cair. Descemos novamente para pegar as malas , mesmo estando aqui , onde tudo é muito calmo Justin insistia que seguranças ficassem na nossa cola, a casa estava rodeada deles. Escolhemos o quarto mais próximo do quarto onde Jason estava, caso ele acordasse eu iria ouvir. Entramos e fui logo me livrando daquele vestido e dos saltos, peguei uma calça de moletom na mala e a vesti juntamente com uma blusa de manga. Tudo bem que aqui é lindo, mas poderia fazer menos frio. Justin tirou sua roupa e vestiu uma calça de moletom, indo deitar ao meu lado.

- O que está achando ? - Justin perguntou me olhando.

- Estou achando que não deveríamos vir incomodar seus avós. - respondi e Justin bufou.

- Está estressada porque está sem sexo há alguns dias ? - ele perguntou irônico me fazendo revirar os olhos.

- Deixa de ser idiota, não é nada disso. Só achei que nossa lua de Mel seria bem longe daqui.

- Está preocupada com a lua de Mel? Você reclama demais. Olhe por um lado, estamos seguros aqui.

- Em casa também estaríamos seguros e olhe por outro lado, teríamos privacidade. 

- Estamos tendo privacidade.

- Justin, eu não consigo transar sabendo que seus avós estão praticamente aqui do lado.

- Que conversa fiada. Você dá aonde eu quiser comer e ponto, não quero hoje por isso você tá com essas frescurinhas. - ele disse provocando.

- Você é um idiota! - reclamei dando as costas para ele.

- E você é uma tarada. - ele gargalhou.

- Vai tomar no cú e cala a boca. - disse estressada, ele só pode estar me levando a pagode.

Ele riu novamente e me virou para ele.

- Deixa disso, você vai ter a lua de Mel que merece. Agora dê um beijo de boa noite no seu marido. 

Revirei os olhos, como a pessoa consegue ser tão chata e sínica assim? Nem disse nada e ele foi logo atacando meus lábios, sua língua guerreava junto com a minha, e suas mãos faziam um carinho gostoso em meu corpo, levei minhas mãos até sua nuca acariciando, e puxando alguns fios de cabelo. Terminamos o beijo com alguns selinhos, Justin me puxou para seu peito, fiquei fazendo carinho em sua barriga e logo fui adormecendo, definitivamente sou fraca para viagens, o cansaço me pega rapidamente.

(...)

Justin passou o dia todo no celular, o que me deixou bastante curiosa, Jason foi mimado de todas as formas por Diana e Bruce, eles são uns amores, diferente da cobra da Pattie, ainda não consigo entender porque aquela mulher é revoltada com a vida daquele jeito. Ela só pode ter sérios problemas mentais. Estou simpatizando com Stratford, o único problema é esse frio. Não sou muito fã de clima assim, apesar de ter feito um solzinho meio dia. Lilly e Cait me ligaram pra saber como estava as coisas por aqui, e perguntei como estava tudo por lá. Combinamos que assim que eu voltasse iríamos dar continuidade com meus negócios, já que o Renan pisou na bola comigo. No relógio da cozinha marcava 4:16 da tarde, Diana preparava um lanche para nós, ela recusou ajuda então ficamos apenas conversando, e ela não poupou nas perguntas sobre como eu e Justin nos conhecemos, claro que eu contei tudo porque ela sabe o neto que tem, apesar dele ter essa carinha de anjo. Bruce estava no quintal brincando com o Jason, e Justin...bom ele vinha descendo as escadas agora.

- Mel, vamos sair. 

- Agora ? - perguntei.

- Sim.

- Mas o Jason está brincando com o Bruce. - disse.

- Ele vai ficar aqui. Se importa de cuidar dele vó? - Justin perguntou com aquela carinha de pidão, coisa que não funciona mais comigo, só as vezes.

- Claro que não querido, podem ir. O pequeno Jason não dá trabalho mesmo. - Diana disse sorridente.

- Ótimo, leve alguma roupa para você ou sei lá, só vamos voltar amanhã. - Justin disse.

- Tem certeza que o Jason tem que ficar ? - perguntei torcendo pra ele dizer não, vou sentir saudades do meu bebê.

- Mellanie, vai logo. - Justin disse.

Resmunguei baixinho e subi as escadas. Entrei no quarto, peguei uma maleta e coloquei algumas peças de roupas minhas e do Justin, ouvi ele gritar pra mim colocar biquíni, hum...então vamos para a praia? Nem sei se aqui tem praia. Arrumei tudo e fui tomar um banho rápido, coloquei uma roupa apresentável porque não tinha ideia para onde iríamos. 

- Pronto. - disse ao chegar na cozinha.

Bruce entrava com Jason nos braços. Conheço ele, e sua carinha não negava a fome.

- Mamãe. - ele estendeu os bracinhos, o peguei e dei um beijinho em sua bochecha. - To com...

- Com fome, eu sei. - disse e ele deu um risinho. 

- O que ele costuma comer à tarde ? - Diana perguntou.

- Ele come de tudo um pouco, um suco de laranja ou biscoitos. A tarde mesmo ele costuma dormir, dorme muito. 

- Justin era do mesmo jeito. - ela disse parecendo se lembrar e deu um sorriso. - Bom, aqui tem suco de laranja. 

- Ótimo, pode colocar em um copo que ele toma. 

- Papai , eu tava blincando de bola lá fola. - Jason disse apontando.

- Lá fola ? - Justin repetiu rindo e o pegando de meus braços.

- É papai, lá fola. - ele disse inocente e todos riram, Justin começou a fazer cócegas no pobre Jason que gargalhava alto.

(...)

Bem que eu quis levar Jason, mas não teve jeito. Justin não deixou. Saímos às 5:00 de casa, não tinha muita movimentação nas ruas, o que me deixava ainda mais encantada por Stratford, encarar o trânsito de Los Angeles sempre é estressante e aqui é tudo na santa paz. Não sabia para onde iríamos e também nem perguntei porque sei que Justin não iria me contar, depois de alguns minutos chegamos em um porto, havia muitos barcos e iates de diversos tamanhos e jeitos. Lembrei do que o Justin me deu, que pena que não tenho tempo para dar umas voltinhas nele. Descemos do carro, nem percebi mas estávamos sendo escoltados, fala sério. Justin pegou em minha mão e com a outra segurava a maleta, começamos a caminhar por uma ponte de madeira até chegar no final, onde havia um homem a nossa espera com chaves na mão.

- Estávamos a sua espera, senhor Bieber. - disse o homem cumprimentando Justin com um aperto de mão.

- Tudo em ordem? - Justin perguntou apontando para o iate a nossa frente, mal tinha reparado, mas era lindo.

- Claro senhor. Aqui as chaves. - entregou para Justin. - Bom passeio.

Justin assentiu com a cabeça, entramos no iate. Fui colocar a maleta no quarto que havia no iate, muito bem arrumado. Notei que estávamos nos distanciando do porto, avistei Justin na cabine , isso era uma coisa que eu nem sabia, Justin também sabe navegar. Agora é cem por cento de certeza, meu homem sabe fazer tudo mesmo. Fui até ele e fiquei o observando.

- Não sabia que você sabia pilotar iate. - disse.

- Você não sabe muitas coisas sobre mim, baby. - ele disse piscando o olho. - Está com fome ? 

- Não, sua avó me entupiu de comida. 

- Ok. 

Continuei o observando e em poucos minutos já estávamos longe de tudo e de todos. Saí da cabine e fui ver a paisagem lá fora, o dia estava terminando e a paisagem ficava incrível, o sol desaparecendo no horizonte em um tom alaranjado. Me encostei nas grades que tinha ali e fiquei olhando o dia terminar, nunca tinha parado pra prestar atenção nisso, mal sabia que estava perdendo uma coisa tão incrível assim. Los Angeles é tão caótica que você nem tem como assistir o pôr do sol. Senti Justin me abraçar por trás e colocar seu queixo em meu pescoço.  

- Gostou ? - ele sussurrou.

- Sim, é muito lindo. Olha como o sol vai sumindo Justin. - disse boba e ele riu.

- Sabia que você iria gostar, você é tão melosa. - ele disse debochado, dei um beliscão em seu braço. - Ai Mel ! 

- Shiu , vem vamos tirar uma foto, vou mandar para a Lilly e a Cait.

- Fala sério, não quero tirar foto.

- Mas eu quero. - disse pegando o celular e colocando na câmera, Justin resmungava. - Vai amorzinho, só uma foto.

Justin não é fã muito de fotos, mas pode ver no celular dele que tem várias fotos minhas, horríveis por sinal, porque ele sempre me pega desprevinida. Coloquei na câmera frontal, Justin fazia careta atrás de mim, mostrava o dedo e encondia-se, assim não tinha como sair uma foto que prestasse.

- Justin! Olha a palhaçada, vai logo.

- Só uma e pronto.

Assenti, ele ficou sério com a boca entre aberta e com uma feição de comedor. Puta que pariu. Mandei um beijinho para as meninas e bati a foto. Atrás tinha ficado uma paisagem incrível do sol desaparecendo. 

- Olha... - disse mostrando a foto para Justin. - Você ficou com uma cara de comedor. 

- E você acha que eu sou o quê meu bem ? - ele disse gabando-se.

- Ex- comedor. - o lembrei.

- Já mandou a foto ? Não viemos aqui para ficar tirando foto.

- Calma estressado. 

Enviei a foto para as meninas, elas iam pirar eu sei.

- Pronto.

- Ok, vem aqui. - ele disse pegando na minha mão e me arrastando para outra parte do iate.

Chegamos à uma parte onde eu nem tinha visto. Estava tão lindo que era difícil descrever o cenário, no chão havia um colchão enorme vermelho, com muitas almofadas com formatos de corações, havia luzes iluminando o local, algumas decorações que nem me importei em saber o que era realmente. Mas estava um clima romântico, e deixa  tudo gostoso com aquele silêncio no meio de tanta água e friozinho da noite chegando. Olhei perto do colchão e havia um balde com champanhe dentro, taças do lado, chantili e alguns morangos. Que delícia. Mordi os lábios e me virei para Justin.

- Sabia que iria gostar, como eu disse, você é muito melosa. - ele riu fraco.

- Justin....como sempre me surpreendendo. - disse e lhe dei um selinho.

Ele deu um sorriso preguiçoso e direcionou-se para o balde onde havia o champanhe o pegando e o abrindo, peguei as taças e ele despejou nas duas. 

- Vamos brindar. - disse.

- Brindar ao o quê? 

- A sua sorte. 

- A minha sorte?

- Sim, por ter uma mulher tão maravilhosa como eu. - disse me gabando, Justin riu.

- Por você ser tão gostosa e ser só minha. - ele disse mordendo os lábios.

Ri e brindamos. Levei a taça até a minha boca , o champanhe era delícioso. Justin aproximou-se de mim tomando a taça da minha mão e colocando-a do lado junto com a sua. Justin pousou suas mãos em minha cintura levando meu corpo de encontro ao seu, coloquei minhas mãos em seu pescoço fitando aqueles olhos e aquela boca carnuda. Ele sorriu sem mostrar os dentes e direcionou seus lábios para meu pescoço, depositando beijinhos de arrepiar, arfei enquanto ele beijava e apertava minha cintura me deixando desnorteada. Fiz carinho em sua nuca enquanto seus beijos iam subindo, passando pela minha garganta, mandíbula e finalmente meus lábios, onde inicíamos um beijo quente. Justin desceu suas mãos até minhas pernas dando impulso para eu subir, entrelacei minhas pernas em sua cintura e senti ele caminhar, agachando-se e me deitando naquele colchão cheio de almofadas sem partir o beijo. Justin ficou por cima de mim, suas mãos me apertava com precisão. Segurei em sua camisa e comecei a puxar para cima, passando minhas unhas de leve em seu abdome fazendo Justin se contorcer. Tirei sua blusa a jogando longe e desci minhas mãos para a sua calça, em um movimento rápido fiquei por cima de Justin sentando em cima do seu membro, o fitei mordendo os lábios e ele apertou minha bunda com força. Ele arrancou rapidamente minha blusa do meu corpo, a jogando em qualquer lugar também. Desabotoei sua calça e saí de cima dele, puxando a calça para baixo, tirei seus supras e por fim a calça. Ver sua boxe vermelha me acendeu mais do que eu já estava, mordi os lábios e fui para cima dele de novo, as mãos ágeis de Justin foram para o feiche do meu sutiã , o abrindo rapidamente. Logo meus seios estavam expostos naquele frio, e em segundos já estavam rígidos atraindo olhares maliciosos de Justin. Suas mãos foram rapidamente para meus seios, os apertando com força me fazendo gemer baixinho e rebolar devagar sobre meu membro. Ele sorria safado enquanto eu mordia os lábios, rapidamente Justin me colocou por baixo fitando meus olhos.

- Com amor? - ele perguntou.

- Com muito amor. - disse sorrindo, ele sorriu e selou meus lábios.

Separamos nossos lábios e Justin foi arrastando sua boca até meus seios, onde ele deu leves beijos quentes e molhados. Já me sentia no extremo, completamente molhada com aquelas pequenas carícias, e mal havíamos começado. Senti a lingua de Justin tocar a pontinha do meu mamilo o deixando completamente rígido, logo ele começou a rodeá-lo com a língua. Eu queria gritar, queria me mexer, isso é muito torturante, mas as mãos de Justin estavam em meus pulsos, os prendendo junto ao colchão. Em seguida Justin abocanhou meu seio, o sugando com força, prendi um gemido mas mesmo assim Justin o ouviu, dando um sorriso com o seio em sua boca. Ele passou a língua por todo meu seio, e voltou a dar mordidas , dessa vez ele prendeu o mamilo entre os dentes e o puxou devagar, gemi alto tentando desprender meus pulsos, mas Justin segurou com força. Depois ele fez a mesma coisa com meu outro seio, ele queria que eu gozasse apenas com aqueles toques, Justin mamava em meus seios , prendi meus lábios entre os dentes sentindo gozar, choraminguei praticamente.

- Você está tão sensível aos meus toques, amor. - Justin sussurrou com um sorriso safado. 

- Filho da mãe... - murmurei.

Ele riu e finalmente soltou meus pulsos, Justin foi descendo os lábios pela a minha barriga até chegar a barra da minha calcinha, ele segurou dos dois lados e foi puxando, ergui meus quadris e Justin a puxou por completo. Ele a jogou em qualquer lugar e segurou em minhas pernas, me deixando completamente aberta, Justin passou seus dedos em minha vagina molhada me fazendo erguer o corpo com tal contato. Ele riu e buscou o chantili que estava do lado, Justin foi passando dos meus seios até minha vagina, onde ele limpou tudo com a língua, sua feição era tão sexy que me deixava louca, quando chegou em minha vagina ele sugou com força o que me fez apertar as almofadas, xinguei Justin mentalmente por ele estar me torturando assim. Senti seus dedos tocarem meus lábios maiores os abrindo e colocando sua língua molhada alí, onde ele começou a fazer movimentos de vai e vem, dessa vez eu não conseguiria prender nenhum gemido. Gemia baixinho, sentindo Justin judiar de mim, suas mãos foram para minhas coxas as apertando e deixando só sua boca fazendo o trabalho. Sua língua era tão habilidosa quanto seus dedos quando me tocava, dava leves pinceladas em meu clítoris, e pequenas mordidas. Eu estava em chamas naquele frio da noite, e Justin me acendia cada vez mais. Como se não bastasse, Justin levou seus dedos até minha entrada, forçando. Colocou um, dois, três dedos me fazendo gemer alto em um vai e vem gostoso, de pedir por mais. E era isso que eu fazia, pedia por mais, para que não parasse tão cedo, para que matasse logo aquela minha vontade. Com três dedos ele me fodia, e com mais um ele alcançava meu clítoris o acariciando o deixando inchado, Eu não estava aguentando, e novamente gozei com a respiração falha. Justin tirou seus dedos de mim, os lambeu e colocou a boca em minha vagina, lambendo tudo. Vi que com a outra mão ele acariciava seu membro já bem notável em sua boxe, segurei na nuca de Justin e puxei seu rosto até um meu, onde iniciei um beijo provando meu próprio gosto, enquanto o beijo rolava desci minha mão por seu abdome sarado até chegar na boxe, onde tirei sua mão de lá e comecei a fazer meu trabalho. Coloquei minha mão por dentro onde encontrei seu membro já rígido, o apertei de leve, Justin reagiu ao meu toque, apertando minha cintura com força. O coloquei para fora onde comecei a fazer movimentos de vai e vem, da base até a cabecinha. Separamos nossos lábios por falta de ar, Justin colocou seu rosto em meu pescoço, dando beijo e mordidas. Sentia sua respiração falha e pesada, sorri por ver que meu bebê estava louquinho pra sentir minha boca em seu pau.

Empurrei Justin, ele ficou deitado entre as almofadas e fui para cima dele, fiquei de joelhos e segurei em seu membro, molhei os lábios e passei a língua em toda a extensão do seu membro, em seguida colocando só a cabecinha em minha boca, passei minha língua devagar e Justin se contorceu. Coloquei seu membro todo em minha boca e fui chupando lentamente, a parte que não dava eu continuava masturbando, meus movimentos eram rápidos ouvindo murmúrios de Justin. Meu olhar estava fixo ao seu, sua boca entre aberta gemendo e sussurrando coisas sujas me deixava louca, louca pra ser fodida rapidamente por ele. Apressei logo as coisas, e o chupava rapidamente, tirei minha boca de seu pau e chupei suas bolas, senti suas veias engrossarem, coloquei seu pau novamente em minha boca e o masturbei, em segundos senti líquido quente em minha boca, engoli tudo e limpei direitinho. Justin urrou alto, o que me fez sorrir. Subi nele, sentando precisamente em cima de seu pau, alcancei seus lábios iniciando um beijo quente, suas mãos estavam em minha bunda roçando minha vagina em seu pau, gemia entre o beijo sentindo aquele contato gostoso, Justin segurou em minha bunda me levantando um pouco e posicionou seu pau em minha entrada, fui sentando devagar, sentindo seu pau deslizar lentamente para dentro de mim. Separei nossos lábios e mantive meu olhar fixo ao de Justin, rebolei devagar e depois comecei a quicar, tudo muito devagar e torturante. Me apoiei em seu peito enquanto subia e descia, claro que ele me ajudava com os movimentos, mas na maioria das vezes suas mãos paravam em minha bunda, a apertando. Recebi alguns tapas, alguns não, vários que deixavam a marca de seus dedos na minha bunda. Já estava cansada daquela posição, saí de cima de Justin. Fiquei de lado e Justin ficou atrás de mim, ele ergueu minha perna e me penetrou novamente, sua mão firme segurava minha perna para que não atrapalhasse em nada e a outra apertava meu seio com força, mordi meus lábios com tamanha excitação. Eu estava cansada, dois orgasmos e mais um eu estava ficaria destruída, zero energia. E Justin investia em suas entocadas indo mais fundo procurando por isso, ele queria me ver satisfeita, minhas pernas começavam a ficar bambas, e uma onda elétrica passar por todo o meu corpo, eu me contorcia toda segurando na mão de Justin que apertava meu seio. Em segundos gozei pela terceira vez, gemi alto com a respiração falha, meu peito subia e descia procurando por ar. Justin não parou até conseguir seu orgasmo, o que não demorou. Ele urrou atrás de mim e depois afundou seu rosto em meu pescoço dando leves beijos, virei meu rosto para beijá-lo. Das incontáveis transas que já tivemos, essa poderia ser classificada em uma das melhoras. Reclamei tanto e tive uma lua de mel deliciosa, não importa onde estamos, importa com quem estamos. E estando com o Justin, até no inferno seria bom.

- Ainda vai reclamar da lua de Mel? - Justin perguntou debochado.

- Cala a boca. - dei risada. - Vamos entrar. - me levantei e Justin ficou me olhando com as mãos atrás da cabeça. - O que foi? 

- Nada, é que por esse ângulo você fica deslumbrante. 

- O que te deu esses dias? Anda me elogiando demais. - disse estranhando.

- Nada, mas já que isso está te incomodando....vamos logo então vadia. - ele disse levantando-se com a cara emburrada.

Dei risada e olhei para seu corpo. Como meu homem é tão gostoso assim? Não aguento isso.

- Deveria disfarçar pelo menos. - ele disse dando um sorriso sacana.

- Disfarce você primeiro e depois conversamos. - disse e passei em sua frente.

- Não dá pra disfarçar com essa bunda gostosa rebolando na minha frente. - ele disse e senti ele me erguer feito um saco de batatas, dei um grito por causa do susto.

- JUSTIN! ME COLOCA NO CHÃO AGORA, FILHO DA MÃE. - gritei e ele somente ria.

Fomos para o quarto, e ele me jogou na cama. Tão confortável quanto o colchão. 

- Estou com fome. - Justin reclamou.

- Não posso fazer nada. - dei de ombros me levantando e caminhando até o banheiro.

- Claro que pode, aqui tem uma cozinha sabia ? E como obrigação de esposa você tem que fazer comida para mim. - ele disse entrando no banheiro também, arqueei as sobrancelhas.

- Além de ser comida por você, tem que fazer comida para você? - perguntei e Justin gargalhou.

- Exatamente querida, então vá logo. - ele disse mandão.

- Sua empregada é outra, me deixa tomar banho.

- Meu amor, você vai me deixar com fome? - Justin perguntou me encurralando na parede e encostando seu membro em minha barriga, eu sou baixa para ele.

- Que droga, eu odeio suas chantagens. - reclamei o empurrando para longe de mim e ligando o chuveiro.

Justin riu. Ele sabe que eu não resisto a seus charminhos. Tomei um banho rápido porque Justin ficava reclamando de fome, deixei ele no chuveiro e fui vestir uma calcinha e uma blusa do Justin, fui até a cozinha e vi algumas coisas. O sacana havia preparado tudo, até para mim cozinhar para ele. Resolvi fazer macarronada, rápido e prático. Ouvi Justin falar no celular, esses filhos da puta perturbam toda hora, se fosse eu Justin estava reclamando, nem disse nada e fiquei cuidando da macarronada, ouvi a voz de Justin se aproximar e logo ele estava atrás de mim, me abraçando enquanto falava no celular. Sua voz era calma, mas sobretudo, firme e com superioridade.

- Desliza essa porra, Justin. - disse.

Ele deu risada.

- Você ouviu cara, a mulher tá estressada, depois nos falamos, falow. - ele desligou.

- Quem era? 

- Chris. 

- O que ele queria? 

- Só avisar sobre alguns carregamentos, enfim, o que está fazendo?

- Macarronada.

- Hum, isso é bom. - ele sorriu e beijou meu pescoço. - Vou me vestir.

Nem havia reparado, ele estava só de toalha. A bunda do Justin é tão gostosa. Depois fomos comer a macarronada, até que não tinha ficado tão ruim, Justin repetiu duas vezes, eu queria ligar para Diana para saber como Jason estava, mas Justin não deixou. Ficamos conversando besteira enquanto nos beijávamos. Ele ficou fazendo carinho em mim até eu ficar completamente sonolenta e dormir.

(...)

Acordei sendo mimada por Justin. Isso é novidade para mim. Porque quase sempre ele acorda com um mal humor do caralho, e só sobra para mim. Preparei o café da manhã para nós, hoje o sol estava agradável então fomos tomar café la fora mesmo, conversamos sobre nosso futuro e o de Jason, planos para nossos negócios entre outras coisas. 

- Você está feliz? - Justin perguntou.

- Porque não estaria? - perguntei.

- Não sei, quero saber isso de você. 

- Sim, eu estou feliz Justin.

- Fico feliz por isso, nunca pensei que poderia fazer uma mulher feliz. 

- Sei bem como você era. Um cachorro com todas que comia.

- Eu continuo sendo um cachorro. - ele riu. - Só que sou seu cachorro. 

- Eu gostei de ouvir isso. - ri e o selei. - Eu te amo tanto, bebê.

- Eu te amo mais do que você possa imaginar. - ele disse sorrindo e me dando um beijo calmo.

E com essas palavras, tive cem por cento de certeza que Justin é o homem da minha vida. Que daria minha vida por ele, assim como ele daria a sua pela a minha. Que o nosso amor seja eterno, para sempre. E se o pra sempre não existir, a gente inventa. Eu o amo e meu amor por Justin nunca irá mudar independente do que acontecer. 

Eu prometo. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The end - Primeira temporada 


Até a próxima temporada de Dangerous Life, não percam.
Amo muito todas <3

106 comentários:

  1. INCRÍVEL. Eu realmente to sem palavras pq vc sempre é maravilhosa com os capítulos e eu não imaginava um final melhor :) Brenda, você é uma autora incrível e eu fico pensando em como eu tenho sorte de ter visto seu blog no meio de milhões,e eu só tenho que te agradecer por escrever tão bem e por postar um capítulo mais incrível que o outro! Bom eu não sei o que falar então MUITÍSSIMO OBRIGADA por ter essa criatividade,e disposição pra administrar o blog!
    EU TE AMO DMS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você poderia seguir meu blog e acompanhar o meu #IB ? Pf e obg <3

      http://imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ommg ja acabou ?! Foi tão rapido, perfeito demais ..estou ansiosa para a segunda temporada haha :))

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmm será que vai ter uma mini Mel ? *---* kk'
    Ai , tipo cr , já ? :')
    Rsrs' Continua :)
    Bezus :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você poderia seguir meu blog e acompanhar o meu #IB ? Pf e obg <3

      http://imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Aaaaaaiw q prft cr ! Ficou otima... Estou super anciosa p segunda temporada *-* .... beijos !
    ~YasCosta'

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh
    já estou chorandoo
    Tá perfeitoo esse final
    Ansiosa para segunda temporada

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei muito incrível

    ResponderExcluir
  7. Q fodastico pft demais amei chorei tao incrivel q declaraçao foi essa a da mel mds goi tao incrivel ainda bem q tem a segunda se nao eu morreria q incrivel #xonada Sem Palavras serio amei continua logo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você poderia seguir meu blog e acompanhar o meu #IB ? Pf e obg <3

      http://imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. ahhh cara tah de mais !! cara essa é a melhor fanfic que eu já li ate hj !! ameiii ameii amei de mais cara vc tem que continuar logo muito em breve mesmo se não eu morro de ansiedade ... haha ! criei um blog e ainda não tem nenhuma postagem só onde está conhecendo a mim e a minha colega do blog o site é : www.mundodasfanf1cs.com

    ResponderExcluir
  9. OMG! Acabou :'c
    Cara DL é uma das melhores fics que eu já li.
    Tanto tempo acompanhando, tantas emoções, tanta curiosidade, tanta agonia sempre esperando o próximo cap, e agora nem dá pra acreditar que acabou a 1° temporada.
    Você escreve muito bem!
    Pelo amor de Deus faz a Melanie ter outro Mini-Bieber ou Mini-Mel seria tão perfect ;3
    AMO FORTE essa fanfic! <3
    Anciosa para a 2° temporada *-*

    Bjos sua linda! *u*

    ResponderExcluir
  10. Uuuuuu acabouu
    Então que venha a segunda temporada....

    ResponderExcluir
  11. Cr sou uma leitora nova...adoreii vc escreve mtoo bemm parabenss fofa bjss

    ResponderExcluir
  12. perfeito serio amei car eu ja to esperando a a segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você poderia seguir meu blog e acompanhar o meu #IB ? Pf e obg <3

      http://imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Mds melhor fic que eu ja li <33

    ResponderExcluir
  14. D+ cr ta perfeito vc é ÓTIMA autora ta tudo PERFEITO #chorando até aproxima temporada ...
    Bjs Xx Rhana

    ResponderExcluir
  15. okay , vc me fez chorar. Pfv não demore , já estou com saudades , tipo muiiito <333

    bjs cacau.

    ResponderExcluir
  16. Sabe q eu te admiro mt né ?? Pser , te admiro d+ , por ser essa escritora tão lindaa e d+ , parabens pela fic ta perfeita , pois ela nn é cm as outras , é diferente , lgl e divertida !! Tô mt ansiosa para a proxima temporada , nn demora pq se nn eu piro . Bjss flor , nn demore !! Dinha

    ResponderExcluir
  17. Ta maravilhosa vc é maravilhosa , a vida é maravilhosa . Que pena que a 1° temporada acabo mas por gavor continua a segunda logo quero bastante emoçao mas que o justin nao bata mais na mel por favor e o jason que fofinho adorei vc ter colocado a Diana é o Bruce na historia ficou perfeito esse capitulo mas quero que eles fiquem mais juntos sabe como casal nao quero mais brigas ( lê eu querendo demais ) . Entao ficou perfeito essa FIc a melhor Fic de todas , maravilhosa , perfeita, wmocionante ai nem sei oque flar mais continua logo ta
    Xoxo : Gabriela ;)

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus , Perfeito o final , como sempre !
    Justin e Mellanie , sendo carinhosos , prometendo amor eterno , sem brigas , tudo na paz. ♥♥
    Bom , demorou um pouco né ? Mais eu sei os seus motivos rs' então , na segunda temporada eu tenho certeza que vai ser perfeito *-* Igual ou mais que a primeira , aguardando aqui ♥ Beeijos ..

    ResponderExcluir
  19. Ficou perfeito eu amo a sua fanfic, estou ansiosa para a próxima temporada

    ResponderExcluir
  20. Maravilhosa aguardo ansiosa para a segunda temporada

    ResponderExcluir
  21. Perfeito , ansiosa pela segunda temporada *-*

    ResponderExcluir
  22. Ai cara choreiiiii, q emoção sem orrrrrr
    Melhor fic
    Rumo a segunda temporada

    ResponderExcluir
  23. vlw mttttttttt apena esperar bjs

    ResponderExcluir
  24. esplendido e perfeito ...agente e que agradecer por você escrever uma ótima fic.
    estou ansiosa para segunda temporada ..bjs

    ResponderExcluir
  25. Por favor poste o outro rapido!
    OBS:Te adoro...vc é genial <3

    ResponderExcluir
  26. Fanfic perfeita, escritora perfeita, final perfeito <3 Muito ansisosa para a segunda temporada, pelo amor de Deus, continua e nunca acabe essa fic, pq eu já não vivo sem ela <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você poderia seguir meu blog e acompanhar o meu #IB ? Pf e obg <3

      http://imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  27. Ow god, perfeito. Não demora muito para postar a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  28. Perfeitaaaa. bjus

    ResponderExcluir
  29. Eu estou feliz mas ao mesmo tempo triste porque vou sentir falta de estrar aqui e ver mais um capítulo toda semana, muito obrigado por compartilhar essa história conosco, muito obrigado por não bos abandonar, muito obrigado por tudo! Eu sou apaixonada por essa imagine, é uma das minhas preferidas, eu falo dela pra todo mundo! Kkkkkkk que não demore para a segunda temporada chegar porque eu já estou tendo um surto de abstinência só de pensar em ficar muito tempo sem ler DL, mais uma vez Muitooo obrigada, obrigada pelos capitulos perfeitos, por me trazer momentos de alegria, risadas,choro de felicidade e até mesmo obrigado pelos momentos tristes de choro e desespero porque sem eles nenhuma história acontece,nada acontece, sem esses momentos não aprendemos e não evoluímos. Obrigado. Até a próxima, vou lembrar e acompanhar seu blog até o fim, e espero que esse fim esteja beeem longe! Bjs @Mikaahviana

    ResponderExcluir
  30. Nossa está incrível mesmo , fico feliz por saber que vai ter a 2 temporada e você e uma bela escritora , perfeito as suas fics ,

    ResponderExcluir
  31. Essa é a melhor fic que já li,e não foram poucas.Você consegue se superar a cada capítulo é um mais perfeito que o outro,espero que não demore muito a segunda temporada que pelo jeito eu vou chorar horrores.
    Tinha que ter uma lei que proibisse o término de DL kkkkkkkk,sério man vai ser muito difícil ficar sem ela!
    Bjs♥♥

    ResponderExcluir
  32. '' - Com amor? - ele perguntou '' JURO DE PÉS JUNTOS QUE EU PENSEI QUE ELA IA FALAR QUE ERA PRA ELE FODER COM VONTADE , mas me enganei !
    Eae Brenda ? quando irá postar ? sei que acabou de postar mais 1 capitulo só nao me satistaz kkkkk' , estou SUPER MEGA HIPER anciosa para a proxima temporada , vê se nao demora eim , aliaz pq demorou tanto pra postar ? pensei que tinha desistido , não me de outro susto desse ein !!!

    BEIJOS A FANFIC TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  33. Aaii ,mdsfici tudo mtoo perfeitoo,o fim ficou ótimo,e to sem palavras ... parabéns e espero q a segunda temp. Seja tão perfeita qnto essa ... ee aai ,vc disse q na segunda temp. A gente vai chorar mtoo ,e eu choro pra caralho ,por tudooo .... aaaaaaaii to anciosaaaa, vc vai postar a sinopse da 2° logoo ne!? Se ñ eu vou morrer !! E é serio ñ demora,eu ja li essa IBH 3 vezes ,ñ canso ! </3

    ResponderExcluir
  34. MDS, esse cap. ficou perfeito, continua logo meu amr, não vejo a hr de chegar a segunda temporada

    ResponderExcluir
  35. Ameeeeei . quero dizer parabéns ! .. e por favoor não deixe de escrever a segunda TEMPORADA .. desejo a vooc muita expiração . Poorq vooc é uma otima escritora.. Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você poderia seguir meu blog e acompanhar o meu #IB ? Pf e obg <3

      http://imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  36. Continua sua diva *-* ansiosa para a próxima temporada q eu tenho certeza q vai ser perfeita ♥♡

    ResponderExcluir
  37. Continua sua diva *-* ansiosa para a próxima temporada q eu tenho certeza q vai ser perfeita ♥♡

    ResponderExcluir
  38. Brenda sua diva! Eu esperei muito tempo por esse capitulo mas valeu a pena. Eu não acredito que já acabou! E mais uma fic concluida, depois da #IB e de A Love By Chance (que eu devo ter lido umas 3 vezes cada) estou feliz que DL tenha entrado para esse grupo de fics perfeitas *--* Estou completamente anciosa para a segunda temporada, mesmo não gostando de chorar ;) kkk... Da pra acreditar que já foram tanto tempo de tudo isso? Esse foi um dos primeiros blogs, se não o primeiro, que eu li. Desde a primeira postagem até agora, nesse meu comentário chato :p Mas enfim, quero ler a segunda temporada o mais breve possível ^_^ Sou uma grande fã das suas fic kkkk até a próxima Cerejinha Mãe! <3

    ResponderExcluir
  39. Gaaaaarota você é perfeiiiita ♥ Não vejo a hora de chegar a Segunda temporada ♥♥♥♥♥♥ Ameeeeei esse final

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. OMG!!!!!!!! MENINA NÃO FAZ ISSO COMIGO *O* FINAAAAL PERFEITO. Na verdade todos os seu capitulos são perfeito u.u faz logo a 2º temporada pq já to ansiosa, estou sentindo que vai ser muito mais que perfeito ;) parabéns por ter mais uma fic concluída posso dizer que é uma das melhores fic que eu leio vc ta de parabéns vc deveria fazer um livro iria comprar todas as coleções kkkkk :3 e até a 2º temporada \õ/ <3

    ResponderExcluir
  42. Perfeito!! você é sempre perfeita!! Que final maravilhoso!! Você escreve muito bem! Eu acho que nunca vou escrever como você por mais que eu me empenhe!! Estou super ansiosa para a segunda temporada!! Vou até sonhar com isso!! Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  43. Julia Moreira26/05/2014, 00:12

    Sem palavras , eu simplesmente AMEIII *u*parabensss , adoro suas fics você ,escreve super bemm <3 . Brenda , Te Amooo

    PS : ansiosa para a segunda tempora *-*

    ResponderExcluir
  44. Ficou perfeito esse final Brê !!! Mal posso esperar para ver a próxima temporada *o* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  45. Puts!! Amei,serio foi d+ eu n vi o motivo por vc ter demorado mas.por favor demora assim tanto n !! Amoo esse imagine serio!! To esperando a segunda temporada MAS PORFAVOR NÃO ME DIGA QUE O JUSTIN OU A MEL VAI MORRER se n eu morro junto !!rsrs brigada

    ResponderExcluir
  46. De todas as fic que leio minha preferida e a sua o jeito que você transmite a emoção parece até que tudo acontece de verdade , seus hots são os melhores não tem o que falar chorei muito nessa temporada então imagina na próxima . Bom to esperando ansiosamente pela próxima temporada que vai ser melhor ainda . Eu amo sua fic e amo você também ♥

    ResponderExcluir
  47. Amei foi muito lindo o final.
    tava ate triste pela demora eu achei que VC não ia mais postar mais ficou show estou ansiosa pela segunda temporada.
    Que deus te abençoe VC e muito boa no que faz não consigo mais parrar de ler quando VC demorou pra postar eu tava lendo suas postagens antigas só não comentei pq não teria mais sentido. Lay lisboa

    ResponderExcluir
  48. Acabou :c ainda bem que tem a segunda temporada, já falei e não me canso de falar, sua ib é perfeita não pera, mais do que perfeita, amo demais ela
    posta a segunda temporada logo por favor
    xx Paula

    ResponderExcluir
  49. Já estou preparando os lenços em.... Se a 1° foi perfeita a 2° meu DEUS.... posta a segunda temporada logo!! por favor! :)
    ( OBS: melhor fic de todas !!! )

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus do céu!!!!! Eu acho q to morta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! G-zuis q pft!!!!! Aiiiin q lindo!!! Mds Mds Mds Mds!!!! Continua amora! Muito perfeito esse final!!! Você devia escrever livros!! Eu compraria TODOS DE TÃO PERFEITO! Acho q vc já entendeu q suas fics são pfts né? Não? Ok, SUAS FICS SAÕ PFTS! Eu amo e fico MUITO ansiosa pra q vc poste logo! MDS DO CÉU N DEMORA MT OK? SE NÃO EU MORRO AQ MEU AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs.
    Ps: AMEI ESSE FINAL! Justin Pft como sempre!

    ResponderExcluir
  51. ~LEITTORA NOVA~
    Cara, TODAS as sua Ibh's foram PERFEITAS *-*
    Toda hora eu entrava no blog pra ler pq eu nao aguentava ficar sem ler...sempre tinha aquela curiosidade que batia e que so passava quando lendo...kkk digamos que eramos vicio rs
    Bom parabens gata pelas suas ibh's e por outras coisas que conquistou...
    Bjuus fofa, nao demora para a segunda temp. Okay?

    ResponderExcluir
  52. amei.tenho um blog vamos fazer parceria?
    responde ai

    ResponderExcluir
  53. MEEU DEEUS DO CÉUU!
    A sua fic é PEEERFEEITAA >< heueeu'
    Pff continua logo a segunda temporada porque eu nao estou me aguentando de ansiedade... aaah e Parabéns pela fiic :)

    ResponderExcluir
  54. AHHHH mds q cap perfeito sem palavras continua

    ResponderExcluir
  55. maravilhoso! amei, sem mas, e não vejo a hora de lançar a segunda temporada *-* parabéns

    ResponderExcluir
  56. E eu prometo ler sempre as suas fic's

    ResponderExcluir
  57. OMG!!!!!!!!!!que perfeito, ameiiiiiiiiiiiiiii quero a segunda temporada, que garanto que vai ser perfeita que nem essa................ Por favor não demora de postar a segunda temporada pq eu to ansiosa de mais*-------*♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  58. Perfeita, ahhhhhhh já quero a segunda temporada omg *-* Bre parabéns ficou incrivél a primeira temporada, não deixa de postar viu. Bjs

    ResponderExcluir
  59. Nossa sem palavras..Cara foi.perfeita a lua de mel deles.. que lindo!!! o Jus ta tao romantico e essa noite no iate.. OMG!! ooo inveja da Mel viu. So de pensar que tera 2° temporada ja fico.doida kk continua logo

    ResponderExcluir
  60. PUTA QUE PARIU
    TO CHOROSA
    Eu amo a sua fanfic e estou super animada pra saber o que acontecerá na segunda temporada.
    Você escreve super bem,eu amei tudo.
    Espero que você poste a segunda temporada logo,estou muito curiosa kkkkkk
    Mas enfim...PORRA GAROTA E OS MEU SENTIMENTOS COMI FICAM NESSA FINAL? EU ESTOU TENDO UM HEART ATTACK.
    xoxo da mel ;*

    ResponderExcluir
  61. Leitora nova *-*
    Meu deus que perfeito sério continuaaaaa ♥♡

    ResponderExcluir
  62. PERFEITAAAAAAAAAAA *-------------*
    Mega ansiosa pra começar a outra temporada!!

    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  63. nossa amei eu sou sua fã pq mesmo sendo difícil posta vc nao desiste do bog tem muitas q ta deficil e elas deixa tudo na mão so e falar q nao pode posta e quando tever tempo posta como vc faz vc e muito gerrera pq vc faz isso e tem outras q nao faz eu sei q todas tem uma vida que ta deficil de posta mais nao abondona oq vc deu duro pra construir vc falo uma coisa q eu gostei muito vc falo q nunca vai nos abondonar eu gostei mais quem tem q fala isso e nos pois eu falo eu nunca vou te abondonar desculpas os erro eq eu to pelo celular, ass: Lari lira

    ResponderExcluir
  64. Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. Perfeitooooooo essa fic eh tudoo e a propósito eu adorei o final, ficou super fofo e eu estou super feliz por acabar assim. Eu dei a louca aqui pelo amor de Deus que perfeitooo

    ResponderExcluir
  66. Amo seus imagines querida continua sabe escrever mt bem

    ResponderExcluir
  67. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-life-1991578

    ResponderExcluir
  68. Como sempre vc me impressionando, mas um capitulo perfeito, mais um dia feliz <3 sim, fico feliz quando leio um cap seu, tambem quem.n fica?! Meu amor sou peasima com comentarios, pq palavras n decrrevem o que sinto qusndo leio capitulos seu!! Perfeito, continua logo <3 te amo baby
    XX BIA BOMFIM

    ResponderExcluir
  69. Ameeei ansiosa para a segunda temporada*-----*

    ResponderExcluir
  70. Ficou perfeito...ameiiii, arrasou na fic.
    Estou ansiosa pra segunda temporada,
    Continuaaaaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  71. amei amei ameeeii continua amore to ansiosa pra segunda temporada!!

    ResponderExcluir
  72. amei mesmo cara esse capitulo tá do CARALHOO, kkk
    Preciso de calcinhas novas, kkk
    Continua amore amei altos

    ResponderExcluir
  73. Ficou perfeito demais
    Continua amore #ansiosa pra segunda temporada!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  74. Caralho Bre!!!! Jesus, que perfeito cara, eu amo essa Fic eu sou viciada nela e to esperando ansiosamente pela segunda temporada cara. Enfim, parabéns por essa IB incrível ela é uma das melhores que eu já li, eu já chorei pra caramba com ela porem já fiquei alegre pra porra graças a vc, chega de mimimi né? LOL Bom...é isso, amo vc!

    ResponderExcluir
  75. OQ EU VOU FAZER DA MINHA AGR??SEM DANGEROUS LIFE!!!AI MEU DEUS EU VOU MORER!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

    ResponderExcluir
  76. quero a segunda temporada logo ;'( amei sua fic, minha prima e minha irmã também amou rs obs: tenho 17 anos, sou Belieber a quase 6 anos >< haha amamos nosso Jus ❤

    ResponderExcluir
  77. Plagio ou coincidência?

    ResponderExcluir
  78. Amei a fic ela e perfeita o final fico ótimo parabéns . Espero por uma segunda temporada :)

    ResponderExcluir
  79. Ameiiii *-* to louca pela segunda temporada ... quando você vai começar a postar ? :)
    Já estou ansiosa *-*

    Xoxo Myn

    ResponderExcluir
  80. Amei a primeira temporada to ansiosa para segunda começa pfv amei essa

    ResponderExcluir
  81. Amei, posto logo a segundo temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você poderia seguir meu blog e acompanhar o meu #IB ? Pf e obg <3

      http://imaginebelieber-meusonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  82. CARALHO GAROTAAAAAA QUE QUE É ISSO ??? MELHOR FANFIC DE TODOS OS TEMPOS É A MAIA PICA DA GALAXIA
    Quero dizer que, eu amo sua fanfic, amo a mel, amo o justin.amo o jason amo melstin, melstin pra sempre e foda-se os resto e quero dizer tambem que se vc demorar pra postar te dou um murro na cara, vou te matar ate a morte pq sim u.u e também quero dizer que eu sou fã dessa fanfic nao a largo por nada e que eu quero uma menininha na proxima temporada e ela tem que se chamar Amanda porque esse é meu nome, e eu brilho u.u e quero dizer que o justin tem que ter muito ciumes da amanda e a amanda tem que ser rebelde pra deixar ele e a mel puto da vida, e quero dizer também que quero brigas da mel com a pattie, quero briga a temp inteira porque amo barraco e quero dizer também que eu acho que o filha da puta do renan vai se vingar da mel e do justin e quero dizer também que eu quero que a morte do renan seja das piores que pode existir pior que a morte do hugo e o luc, eu nem tenho certeza se isso vai acontecer mais beleza, que morra esses pau no cu tudo, pra eles aprender a nao mexer com Justin Bieber e Mellaine Bieber, e quero mais sexo de mellaine e justin, ryan e lily, e mais brigas de lilly e justin, quero tudo isso na segunda temp, sou uma leitora exigente, e quero dizer que nao vou dizer mais nada porque nao to afim, e eu amo DL.

    Bye bitch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESQUECI DE UM DETALHE MUITO IMPORTANTE : SE JUSTIN BIEBER OU MELLAINE BIEBER MORRER NO FINAL EU DOU UM TIRO NA SUA TESTA PORQUE NAO QUERO VER MORTES DOS DOIS, VLW FLW

      Excluir
  83. Mdds adoro seus ib, você escreve muito bem!!!!! Pfffff continuaaaa

    ResponderExcluir
  84. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  85. Tipoo é muito foda esaa sua to loca pela 2 temporada antes não dava pra comenta pq meu computador tava bugado ai complicava tudo mais enfim continua logo please muito legal sua ib só pelo fato de como você escreve
    Cooooooontiiiiiinuuuuuaaa *-*♥

    ResponderExcluir
  86. Continuaaaa Please..Aihhhh Essa Ibh é Completamente ,Perfeitamente Perfeita..Parabéns Eiin Quero a 2 Temporadaa se nao vou pirar..rsrsrs Continuaaa

    ResponderExcluir
  87. Caraa continua logo essa bagaça! Ta muito perfeito porra !

    ResponderExcluir
  88. Caralho que perfeita a tua fic sera que quando tu posta a segunda poderia me avisar quando postar os capitulos valeu twitter:@jujuzaynha

    ResponderExcluir
  89. Primeira fanfic que e a li na minha life:') Nossa como assim já acabou ? Oh my god. Não sou leitora nova mas é a primeira vez q eu comento. Amo muito essa fic e ela é a minha favorita pq né. Posta logo a 2° temporada de DL. Ai meu Deus.. Me avisa no twitter quando postar.
    Twitter: @PrincessPalvin_

    ResponderExcluir
  90. Quando tu vai postar denovo?? Posta a segunda temporada logoooooo !!!!!

    ResponderExcluir
  91. Coontinua a segunda temporada pfvr gata

    ResponderExcluir
  92. Posta logo a segunda, muito ansiosa haha

    ResponderExcluir
  93. Leitora nova, eu li desdo inicio e amei, parabens e perfectu!

    ResponderExcluir
  94. Leitora nova, eu li desdo inicio e amei, parabens e perfectu!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !