Fanfics - Justin Bieber

domingo, 21 de dezembro de 2014

Dangerous Life 2° - Capítulo 18 - In family

| |





O clima foi cortado com os garotos chamando o Justin.

- Eles não sabem viver sem mim, vou lá. – ele disse separando-se de mim.

- Vou ficar ali de olho em vocês. – disse.

- Vamo papaaai. – Jason disse pegando em sua mão e o arrastando.

- Estou indo oh sete meses. – Justin respondeu e ri.

- Meu nome é Jason, naum sete mês papai. – Jason respondeu e rimos.

- Fui. – Justin selou nossos lábios e saiu com o Jason.

No meio do caminho ele o colocou em seu pescoço, sorri vendo a cena e voltei pra sentar com as meninas.

- Quem diria que um dia o Justin seria um pai, aliás, seria assim. Ele mudou tanto. – Caitlin disse.

- Nem me fale... – respondi lembrando o quanto eu o odiava, mas sabia que no fundo, bem no fundo, todo o ódio que eu sentia, era um amor adormecido.

- Lembro que a gente o odiava, num era Mel? – Lilly perguntou e eu assenti com a cabeça. – Ele era muito folgado, ele continua sendo, mas agora dá pra tolerar. – rimos.

- Pois não tenho nada do que reclamar do Justin. Tirando só o fato que nós terminamos porque o peguei com uma vadia. – Cait disse.

- Sério? – perguntei. – Você nunca disse isso.

- Não era necessário, e agora ele mudou, nós somos amigos desde pequenos e estou orgulhosa do Justin. Agora ele é um homem e tem uma linda família, estou feliz por ele. – Cait disse.

- Owwwn amiga. – a puxei pra um abraço e ela deu risada.

- Já pode parar com essa frescura aí. – Lilly disse revirando os olhos, dei risada soltando a Cait.

- Ciumenta. – disse.

- Meu cú que sou. – ela respondeu e ri, tão meiga minha amiga.

- Gente, novembro já está terminando, temos que montar a árvore de Natal. – Cait disse.

- Ah é verdade. – mexi no cabelo colocando de lado, aqui faz um calorzinho em. – Vamos ao shopping amanhã?

- Amanhã temos que ir às boates gata, esqueceu? – Lilly disse.

- Mas a gente não vai passar o dia todo nas boates né. – disse. – Vamos à tarde.

- Vou adorar. Estou precisando mesmo comprar umas roupinhas. – Cait disse sorrindo.

- Pra onde vão meninas? – Pattie chegou perguntando com a Clara.

- Ao shopping amanhã, vamos tia Pattie? – Cait convidou.

- E o que acha Clara? – ela perguntou à amiga.

- Boa idéia. Estou precisando mesmo. – Clara sorriu.

- Nós vamos comprar a árvore de Natal e os enfeites, dezembro já está batendo na porta. – disse.

- E eu vinha mesmo falar sobre isso. – Pattie disse.

- Pois tá combinado. Amanhã pela tarde nós vamos, de manhã vou estar ocupada com as meninas. – disse.

- Ótimo. Agora vou chamar os homens, já estou com fome. – Pattie reclamou e rimos.

- Também to morrendo de fome. – Lilly disse.

Pattie e Clara saíram.

- Sabe o que ainda não entra na minha cabeça... – Lilly disse.

- O que? – perguntei.

- O comportamento da Pattie, da Jazmyn e do Jaxon. Eles mudaram da água pro vinho, não acha Mel? – Lilly perguntou.

- Eles são ótimas pessoas. Só estavam com ciúmes da Mellanie com o Justin, eu sei que a Pattie não é muito de demonstrar seu amor pelo o Justin, mas ela quer sempre protegê-lo, ela pensou que a Mellanie fosse só mais uma que queria dar o golpe no Justin. – Cait disse e a olhei.

- Como sabe disso tudo? – perguntei.

- Andei conversando com ela. – ela respondeu.

- Que bom que ela não pensa mais essas coisas sobre mim. Mas confesso que eu a odiava, ela infernizava a minha vida. – disse.

- Lembra daquela vez que eles armaram pra você Mel? Aquilo foi o cúmulo. – Lilly disse.

- Claro que eu lembro, mas eu adorei pelo fato de eles terem apanhado também. – disse rindo. Cait revirou os olhos. – Que foi? Eles me odiavam e vice versa.

- Mas não se odeiam mais. Porque a gente tá falando sobre isso mesmo? – Cait disse.

- Tá, vamos falar sobre... GENTE. – Lilly disse e me assustei.

- Que foi sua louca? – perguntei.

- O que é aquilo sem blusa, meu senhor me abana. – ela disse se abanando e dei risada com a Cait.

- Tá falando de que tarada? – Cait perguntou.

- O Jeremy, olhem lá. – ela apontou e ele estava sem blusa assim como todos os homens, mas como a Lilly tem uma tara pelo Jeremy, ela só olhou pra ele.

- Tu só pode ter um fogo pelo Jeremy, porque vou te contar em Lilly. – disse.

- Onde que tá escrito que é proibido olhar pro Jeremy, me mostrem e eu paro. – ela disse.

- Tarada. – Cait disse. – O tio Jeremy não é pro seu bico.

- Óbviooooo que é. A Pattie já está com uma idade avançada, eu sou novinha e faço bem gostoso. – Lilly disse fazendo cara de safada e gargalhei alto. – Meu sonho poder gemer assim: oh fuck me Jeremy, oh yeahh fuck me.

Gargalhei novamente, a Lilly não existe cara. Enquanto morríamos de rir, Cait fazia uma cara de cu.

- Tá ok, parei de falar do seu tio, mas que ele é gostoso, isso ele é. – Lilly disse.

- Cala a boca. – Cait disse e continuei rindo.

Tenho que concordar com a Lilly, o Jeremy é um coroa muito do gostoso. Ficamos jogando papo pro ar e depois fomos almoçar, o chefe de cozinha fez alguma coisa com os peixes que os homens pescaram e o prato ficou muito bom. Depois todo mundo foi tomar banho, resolvemos dar um passeio de barco por ali, foi muito divertido e o Jason adorou, toda hora queria tá com a mãozinha dentro da água.

- Pai, acho que já deu por hoje né. Podemos ir pra casa agora? – Jaxon perguntou.

- Não estão gostando? – Jeremy perguntou.

- Estamos, mas eu to cansadão. – Jaxon disse.

- É pai, vamos pra casa. – Jazzy concordou com o irmão.

- Tá bom, vamos. – Jeremy disse.

Dei graças a Deus, não fiz nada o dia todo, mas precisava da minha casinha. Jeremy e Pedro pagaram tudo e finalmente podemos voltar para casa. Já tinha anoitecido quando chegamos em casa, e o pessoal não parava de reclamar de fome.

- Que tal a gente ir pra pizzaria? – Chris sugeriu.

- Êêeee pissa. – Jason comemorou batendo palminhas e todos riram dele.

- Se o Jason quer pizza, nós vamos. – Jazzy disse dando beijinhos nele.

- Nossa Jazzy, seja menos babona ok? – Jaxon disse.

- Cala a boca idiota. – Jazzy disse e deu um tapa nele.

- Não me manda calar a boca pirralha. – Jaxon puxou o cabelo dela.

- Não toca no meu cabelo resto de aborto. – ela disse.

- Pelo menos não fui encontrado no lixão. – Jaxon disse.

Discussões de irmãos são sempre divertidas.

- Dá pra parar vocês dois? – Jeremy disse. – Todo mundo pro banho que nós vamos pra pizzaria, ganhamos por maioria de votos.

- Mas nem teve votação. – Rafael disse.

- Jason é quem manda aqui, e eu to com ele. – Ryan disse.

- O pirralho vai ficar mal acostumado assim. – Rafael disse e eu o olhei. Ele chamou meu bebê de pirralho?

- Rafael! – Pedro o repreendeu.

- O pai do pirralho tem dinheiro o suficiente pra comprar o que ele quiser. – Justin respondeu o olhando.

- Não vamos começar queridos e vamos nos arrumar. – Clara disse e eles se fuzilaram.

- Playboyzinho folgado. – Justin murmurou.

- Vamos logo Justin. – segurei em sua mão pra subirmos.

Todo mundo ia se arrumar aqui, tinha quartos e banheiros suficientes.

- Tava demorando aquele imbecil soltar a dele. – Justin disse assim que entramos no quarto, deixamos Jason com a Jack para ela banhá-lo.

- É só ignorá-lo. – respondi indo pro banheiro.

- Até parece que dá. – ele disse me acompanhando.

- Vou tomar banho. – disse.

- To vendo. – ele respondeu tirando sua blusa.

- Mas eu não te convidei pra tomar banho comigo. – disse.

- Mas eu to me auto convidando. – ele disse e ri.

Tirei todas as peças de roupa e liguei o chuveiro. Logo Justin estava tomando banho junto comigo. Vamos nos concentrar Mellanie, porque você tem que ir pra pizzaria com todo mundo, sem atrasos e... Justin segurou em minha cintura, acariciando.

- Não. – disse e ele me olhou sorrindo.

- Não o que? – ele perguntou sínico e beijou meu busto.

- Não começa Bieber. – tentei me afastar mais ele me prendeu ainda mais em seu corpo.

- É rapidinho. – ele murmurou e selou nossos lábios.

Sua mão foi descendo para a minha bunda, onde ele apertou com força, dei um tapa na mesma e separei nossos lábios.

- O nosso banho que tem que ser rapidinho, não quero me atrasar, larga de ser safado e toma banho quieto. – me soltei dele.

- Nossa! Chata, estraga prazeres. – ele disse emburrado e dei risada.

- Sou isso tudo e um pouco mais, deixa eu tomar banho ok?

- Aff. – ele bufou.

Dei um chega pra lá no Justin e fui terminar o meu banho, saí primeiro e ele ficou no banheiro. Fui para meu closet, vesti uma calça Jens, camiseta preta, salto preto e um casaco por cima, deixei meus cabelos soltos, passei uma maquiagem leve, perfume e pronto. Em um dos compartimentos do meu closet estava a minha maleta com as minhas armas, meus xodós. A abri e Justin chegou no closet.

- De quem são essas armas? – ele perguntou se secando.

- Minhas. – sorri. – Olha como são lindas.

- Só você mesmo pra mandar banhá-las a ouro com a estampa dessa marca famosa. – ele disse.

- Mas você também tem uma banhada a ouro. – disse.

- Eu só tenho uma Mellanie, você gosta de ostentar mesmo em. – ele disse e dei risada.

- Não gostou? – perguntei as guardando.

- Gostei, me parecem ser de boa qualidade.

- O Adam também disse isso. – respondi e ele me olhou.

- E o viadinho lá não entende só de bebidas? – ele perguntou se vestindo, revirei os olhos.

- O nome dele é Adam, Justin. Hoje em dia quase todo mundo sabe de armas. – disse.

- Tá ok né. – ele respondeu e foi terminar de se arrumar.

- Vou descer. – o avisei e saí do quarto.

Entrei no quarto do Jason e Jack estava terminando de vesti-lo. Esperei que ela terminasse e desci com Jason. Estava quase todos na sala, menos Justin e os garotos. Me sentei perto da Lilly e da Cait.

- Jason, você tá tão gatinho. – Stefane disse pegando em sua mão, Jason sorriu tímido.

- Como se diz, Jason? – o perguntei.

- Bigadu. – ele disse e escondeu o rosto em meu pescoço, demos risada.

- Estou magoado com o Jason, hoje ele nem quis ligar pro vovô. – Jeremy disse.

Jason desceu do meu colo e foi para o colo de Jeremy e deu um sorrisinho pra ele.

- Oi bobô. – Jason disse e rimos. Meu filho é tão fofo.

- Awn, que lindinho. – Clara disse. – Não vejo a hora de ter um netinho.

- Vai demorar um pouco ainda mãe, só tenho dezenove anos. – Stefane disse.

- Nós sabemos querida, e nem quero você grávida ainda nessa idade. – Pedro disse.

- O Rafael que já tem vinte anos, podia pelo menos encontrar uma namorada. – Clara disse.

- Vão começar a falar da minha vida mesmo? – Rafael bufou.

- Não, só estamos dando uma opinião. – Pedro disse.

- Não preciso de vocês opinando sobre a minha vida. Ter filhos agora é uma perca de tempo. – Rafael disse.

- Não sei como você pode falar isso. Um filho é a melhor coisa que você pode ter. – disse.

- Eu vou ter um na hora certa, agora eu só quero curtir. – Rafael disse colocando as mãos na cabeça e se apoiando no sofá.

- Curtir... Depois quando ninguém te querer, não reclama. – Stefane disse.

- Fica na sua mal amada. – Rafael disse.

- E você que nem amado é. – Lilly disse. – Respeita a sua irmã cara.

- Quem é você pra falar assim comigo? – ele disse irritado.

- Sou a Lilly Jenner. Agora que me conhece, eu falo do jeito que eu quiser. Ela não tem culpa se você é uma playboyzinho de merda, é o problemático da família, estão todos tentando te ajudar e você só os responde com patadas. Vê se cresce criança. – Lilly disse e a olhei de boca aberta. Essa é a minha amiga.

- Obrigada por me defender Lilly, mas já tou acostumada com esse ogro. – Stefane disse.

- A moça tem razão Rafael, já tá mais do que na hora que de você tomar um rumo na sua vida. Já chega dessa moleza, ou você procura algo pra fazer ou vai trabalhar comigo. – Pedro disse sério e olhando.

- Aff, que chatice. Dá pra conversar isso em casa? Que saco. – Rafael disse.

Ouvimos as risadas dos garotos descendo as escadas. Esses garotos juntos fazem um estrago danado. Sim, são lindos e gostosos.

- O que perdemos aqui? – Chaz perguntou sorrindo e ouvi Cait suspirar do meu lado.

- Nada querido, vamos? – Pattie disse e todos concordamos.

Jason foi pro colo do Justin e saímos de casa. Entramos nos carros e fomos em direção a uma pizzaria que os garotos escolheram. Faz um tempão que não como pizza. Chegamos à pizzaria e todos olharam para nós, talvez pela quantidade de gente. Sentamos em uma mesa enorme pra dar todos, ficamos conversando sobre assuntos banais, às vezes percebia Cait e Chaz se encarando. Esses dois...

- Então pessoal, amanhã nós vamos pro shopping comprar as coisas de Natal. – Pattie disse.

- Nós quem? – Jeremy perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Não se preocupe, não precisamos de vocês homens. – Pattie disse.

- Que ótimo, porque amanhã nós vamos jogar golfe. – Pedro disse animado.

- Nós quem? – Justin perguntou.

- Se vocês não quiserem ir, não vou obrigá-los, já passaram o dia todo com a gente. – Jeremy disse.

- Qual é? Adoro golfe, e vocês todos vão perder pra mim. – Justin disse se gabando.

- Menos Bieber, menos. – Ryan disse. – Nós vamos?

- Não sei vocês, mas eu vou. Só vou resolver algumas coisas nos galpões e pronto. – Justin respondeu.

- Tá ok. Todos vão então. – Chris disse.

- E o Jason? – Stefane perguntou.

- Vai com a gente. – todos responderam na mesma hora e rimos.

- O filho é meu então decido que ele vai comigo. – Justin disse.

- O filho também é meu e ele vai comigo. – disse.

- O Jason decide isso. – Jazmyn disse. – Você quer ficar com a sua mamãe e suas tias lindas ou com seu papai e seus tios feios? – ela perguntou com voz de bebê e Jason deu uma risadinha.

- Papai. – ele apontou pro Justin e ele comemorou com os garotos.

- Esse é meu garoto. – Justin disse e fez um toque com o Jason, dei risada.

Fui trocada. É sempre assim, ele prefere o pai. Mas não disse nada, porque amanhã não dá pra comprar as coisas cuidando do Jason. Ainda bem que ele preferiu ficar com o Justin. As pizzas chegaram e todo mundo atacou, a fome estava grande.

(...)

Chegamos em casa por volta das 9:30 da noite. Estavam todos cansados, e o dia hoje tinha sido bem longo. Na sala, todos já estavam dando boa noite, vi Chaz chamar Cait, e eles saíram pro jardim. Aham, já sei o que ele quer. Não disse nada com ninguém, dei boa noite pra Lilly e subi com o Jason, ele já estava sonolento. Enquanto tirava sua roupa pra colocar o seu pijama, ele deu uns dois espirros.

- Vish... – murmurei. – Acho que alguém aqui vai ficar dodói. – chequei sua temperatura, mas estava tudo normal.

Terminei de vestir seu pijama, tirei meus saltos e deitei com o Jason na cama. Fiquei o fazendo cafuné até ele dormir. Lembrei que Emily não deu sinal de vida o dia todo. Amanhã ela vai ter que me dá satisfações. Fiquei mais um pouquinho com meu bebê e depois o deixei dormindo calmamente, fui até meu quarto, pensei que encontraria Justin aqui, mas não tinha ninguém. Deixei meu salto por lá, tirei meu casaco, toda a roupa e vesti um short do baby doll e uma blusa de moletom, calcei meus chinelos e fui atrás do Justin.  Ia descendo as escadas quando ouvi conversas e a TV ligada, esse povo não ia dormir? Quando cheguei à sala só estavam os garotos tomando cerveja e assistindo jogo de basquete.

- Pensei que fossem dormir. – disse e todos me olharam.

Se eu me senti envergonhada? Mais ou menos, mas notei o olhar do Justin em mim porque eu estou de roupa de dormir e os garotos estavam lá. Qual é, os conheço faz um bom tempo. Caminhei até eles e sentei no colo do Justin, que pousou sua mão em meu quadril.

- Nós íamos, mas lembrei que tava passando o jogo e resolvemos assistir. – Chris me respondeu.

- Legal. – murmurei. – Cadê o Chaz? – perguntei.

- Ali tá ali no jardim conversando com a Caitlin. – Chris disse.

- Conversando? – franzi a testa. - Tão ingênuo Chris. – disse.

- É óbvio que eles estão ficando. – Ryan disse.

- Tá, mas o que a gente tem haver com isso? Calem a boca, to querendo assistir o jogo. – Justin disse.

Bufei. Assistir jogo é tão chato. Depois de alguns minutos, Chaz e Cait apareceram na sala sorrindo.

- Eu vou indo dormir, boa noite pra vocês. – Cait disse e Chaz se jogou do lado do Ryan.

- Espera Cait. – disse e dei um selinho no Justin.

Fomos subindo as escadas em silêncio.

- Ficou de novo com o Chaz né? – disse quando chegamos no corredor.

- Nós estávamos conversando...

- Não mente pra mim Caitlin, eu sei que vocês estavam ficando. – disse cruzando os braços.

- Você sabe que eu gosto dele e eu não sei dizer não.

- Ou você aprende a dizer um não, ou termina com o Adam. Isso é errado. O Adam não merece isso.

- Eu sei disso Mellanie, mas é tão difícil.

- Não acho que seja, por favor, Caitlin, se for pra você ficar com o Chaz, termina logo com o Adam, ele é um cara legal e merece uma pessoa que goste dele.

- Eu gosto do Adam, mas gosto mais do Chaz. Tudo bem... – ela suspirou. – Eu vou me decidir.

- Ótimo. Boa noite. – disse.

- Você não ficou chateada comigo né? – ela perguntou.

- Sim eu fiquei, porque eu sei que o Chaz não presta. – disse.

- Mas ele vai mudar Mellanie.

- Tudo bem Cait, eu só quero o seu bem e quero que você seja feliz.

- Eu sei Mel, obrigada por isso. – ela me abraçou. – Boa noite.

- Boa noite. – respondi e cada uma foi para o seu quarto.

Não estou gostando nada desse joguinho ridículo do Chaz, não estou mesmo. Eu sei que ele não mudou da noite pro dia, isso está bastante estranho. Me deitei na cama e logo adormeci, estava bastante cansada pra fazer qualquer outra coisa.

(...)

Acordei com o Justin se revirando na cama e tossindo sem parar. Sem falar do barulho nos corredores, sério que já amanheceu? Olhei no relógio no criado mudo e era 3:04 da manhã, o quê?

- Justin, dá pra parar de se mexer? Eu estou tentando dormir. – reclamei ainda de olhos fechados.

- Acha que eu estou fazendo o quê? Minha gargata tá fodida. Quando eu engulo parece que vai rasgando tudo. – ele disse estressado e bufei.

- Ah meu Deus. – passei a mão no rosto e ouvi Jason chorar.

Me levantei e calcei meus chinelos.

- Isso se chama dor de garganta. Queria mais o quê, passou o dia todo na beira da lagoa. – disse.

- Se eu adivinhasse não teria ido né.

- Vou fazer chá. – dei um beijinho nele.

- Odeio chá.

- To nem aí. – disse e saí do quarto e fui para o do Jason.

- Mamãe. – ele choramingou e tossiu. Ele também?

- Oi bebê. O que foi? – o peguei nos braços.

- Dodói. – ele apontou pra garganta.

Mais um doente. Essa tosse teve que atacar logo na madrugada.

- Vamos cuidar disso. – beijei sua bochecha e sequei suas lágrimas.

Voltei pro meu quarto e Justin estava encostado na cabeceira da cama.

- O que foi? – ele perguntou e coloquei Jason em seu colo.

- O mesmo que você. Fica com ele, vou à cozinha. – disse e saí do quarto.

Passei pela sala e ouvi uma tosse sem fim. O que é isso? É praga? O mundo tá acabando? Encontrei Jeremy e Jaxon tossindo sem parar.

- Meu Deus, é todo mundo tossindo? – perguntei.

- Acordei com a minha garganta coçando, tossi e nunca mais parou. – Jaxon disse.

- Nem me fale. Pattie já me expulsou do quarto por causa disso. – Jeremy disse e dei risada.

- Justin e Jason estão na mesma situação. A sorte de vocês é que eu sei fazer chá pra dor de garganta. – disse e fui procurar as coisas pra fazer o chá.

- Graças a Deus... – Jeremy tossiu. – Não agüento mais.

- Isso foi porque passaram o dia todo pescando na beira da lagoa, acho que a água estava quente, o tempo quente só fez somar tudo. – disse esquentando a água.

- Também acho. – Jaxon disse.

Eles sentaram e ficamos conversando até o chá ficar pronto. Devo ir pro céu, porque acordo há essa hora pra fazer chá para os outros. Assim que o chá ficou pronto, Jeremy e Jaxon tomaram logo. Tomaram reclamando porque o gosto não era lá essas coisas, por isso que odeio chá. Coloquei chá pro Justin na xícara e pro Jason coloquei em uma mamadeira mesmo.

- Obrigada Mellanie. – Jeremy disse. – Você é um anjo. – ele beijou meu rosto e dei risada.

- Pois é Mellanie, obrigada. – Jaxon disse e fez o mesmo que o pai.

- Por nada, agora vou lá cuidar daqueles dois. Boa madrugada. – disse e saí.

Cheguei até o quarto e eles estavam quase cochilando.

- Ninguém aqui vai dormir até tomar isso aqui, não me levantei pra fazer chá a toa. – disse e entreguei a xícara pro Justin.

- Que cheiro horrível. – ele disse fazendo careta.

- Toma e não reclama. – disse e me deitei ao lado deles. Coloquei Jason em meu colo e o ofereci a mamadeira.

Ele pegou e colocou na boca. Ele fez uma careta engraçada e mesmo assim continuou tomando sem reclamar, ao contrário de Justin que reclamava sem parar.

- Isso é chá de quê? Das meias do Jaxon? – Justin perguntou e dei risada.

- Não, são das cuecas. – disse e ele riu em seguida tossiu.

- Argh.

- Toma tudo, amanhã você vai estar melhor. – disse.

- Eu estou tomando.

Jason estava de olhinhos fechados enquanto tomava a mamadeira. Parecia um bebê. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos, Justin terminou de tomar o chá e deitou-se olhando para mim e o Jason.

- Seu pai e o Jaxon também estavam tossindo, os encontrei na cozinha. – sussurrei.

- É genética, só pode. – ele disse e rimos.

Jason adormeceu e tirei a mamadeira da sua boca. O deitei entre mim e o Justin.

- Ele cresceu tão rápido. – Justin sussurrou.

- Sim, há alguns dias ele era tão pequeno. Eu sinto falta de quando ele ainda mamava.

- Por quê? Tem eu pra mamar. – Justin disse e dei risada.

- Idiota. Vamos dormir, eu ainda estou com sono. – murmurei.

- E eu tenho que acordar cedo amanhã.

Justin se esticou e me deu um beijo e beijou a testa do Jason.

- Eu amo vocês. – ele disse e eu sorri.

- Nós também te amamos. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês ♥ 

89 comentários:

  1. FIRST? \Õ/ Agora vou ler u-u

    ResponderExcluir
  2. Brenda você perfeita como sempre né? quase morri quando soube que ia ter Post hoje, todo mundo ama o Jason né *--* Mas como não amar um mini-justin de olhos azuis? O Justin tá tão PERFEITO, acaba comigo mesmo, ansiosa pelo presentinho de Natal e curiosa também *--*

    ResponderExcluir
  3. Awwnn *---* Mel e Justin são perfeitos
    ~Bela

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Segundaaaa tuts tuts, continua amore ta mttt legal. Oq será q o Chaz vai aprontar?? To doida pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Hum... acabou??? Estava tão bom e de repente acabou. :(
    Sua fic é muito boa me surpreendo a cada capitulo.
    Estou amando o Justin e a Mel eles são lindos...gamei.
    Esperando pelo que o Chaz vai fazer.

    CONTINUA LINDA.

    ResponderExcluir
  7. Eeeba ela continuou hoje *-* ... maas então , gata ta maravilhoso , Chaz é um FDP (P de puta e não a doce da Pattie) q não deixa a garota ser feliz , affes! Adam não merecia ser corno cara não merecia mesmo , e tipo ''se Cait não quer , tem quem queira'' *Lê-se Lilly* kk ... o nosso presente sabe .. sobre ele ... deve estar FODÁSTICAMENTE FODA! espero que a anja da mel ( :3 ) consiga dormir... e em falar em dormir , vou fazer o mesmo , beijos beijos Bre , continua tàáh gata? tàáh! FUI !

    ResponderExcluir
  8. Brenda divaaaaaaaaaa que capitulo fofo meu deus ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Continua logo sua fic é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ( sou exagerada mesmo me julguem ) que fofo o Jason . Justin safado como sempre kkkkkkk . continua bj bj bj bj ( Sara )

    ResponderExcluir
  9. Gente como eu amo essa fic, a emily tá de joguinho pra cima da mel so acho kk, continua tá perfeita ♡

    ResponderExcluir
  10. Que divo! Continua Bre ♥ Amo muito sua Fic ♡

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses capítulos nhonho *-*

    ResponderExcluir
  12. Que fofos *-* mds ❤❤❤ Continua Bre!!

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus continua o Justin tao fofo e se eu quero bater no Chaz?Sim eu quero e sobre o especial de Natal?Eu ainda me lembro o do ano passado q era do Ginecologista kkk como esquecer?continua ta mt show amei serio,Rafael deveria apanha da Melanie seria top um filinho de papai apanhando de garota ja pensou? Q tudo?

    ResponderExcluir
  14. Aiii que cap amoroso hasasuh cara sério, criei uma paixãozinha pelo Justin depois que comecei a ler DL, não sei pq ainda pergunta "Continua?" MAS É CLARO QUE CONTINUA MULHER, ahah todo mundo gosta, amei (credo q declaração)

    ResponderExcluir
  15. Heyy carolzinha aquiii.....sou nova. Mais estou amando

    ResponderExcluir
  16. Fazia tempo que eu não comentava aqui mais era pq meu celular tava com problema enfim nesse e nos outros capítulos todos perfeitos PERFEITOS mesmo

    ResponderExcluir
  17. ta lindo seu cap.amei mesmo

    ResponderExcluir
  18. - Cada vez mais perfeita <3 <3
    Continua please!!!

    ResponderExcluir
  19. Awwww 💑❤💙💚💛💜💋✌

    ResponderExcluir
  20. Esse capítulo ficou maravilhoso <3 socorro. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  21. Ta perfeito, amo quando o justin é carinhoso , continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Aooow que cap prfto ♥.♥ vc é foda Brenda

    ResponderExcluir
  23. To apaixonada pela foto desse capítulo ♡♡ continua logo bre

    ResponderExcluir
  24. Gente...sabe a fanfic da garota que mudou o visual do blog.... Então alguma alma boa pode me passar o link? Se não me engano o nome era TRUE LOVE.... Alguém passa?obrigado

    ResponderExcluir
  25. Que fic perfeitaaa, não sou belieber e sim luanete, muito diferente hauahs continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  26. Que perfeitoooooo eu quero cait e chaz meu povoooo <3

    ResponderExcluir
  27. Gostei , mais ta tudo tao calminho ... espero pelo proximo anciosa .

    ResponderExcluir
  28. Adorei a capa e o capítulo, está demais <3 continue logo amor.

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. brendinhaaaa ♥ capitulo calmo , calmo até demais pro meu gosto u-u , quero emoção , adrenalina no proximo capitulo , quero que o Chaz e a Cait fiquem juntos pq né , são perfeitos ,eu acho *-* , posta logo viu ?
    TO ANSIOSA PRA SURPRESAAAAA KKK

    ResponderExcluir
  31. Brenda essa fic tá cada dia mais diva menina!! Só ve esse presente de natal hehehe!! ����������.... ������

    ResponderExcluir
  32. Brenda parabéns pela sua fic ela é realmente muito boa , consegue prender minha atenção e olha que eu nem sou belieber !!! Amo muitãozão você e sua fic *-* e estou contando as horas para o dia 24 !!!!! Bjus , Dinha =D

    ResponderExcluir
  33. Perfeito continua logo * - *

    ResponderExcluir
  34. Perfeitaaaa capitulo em familia, tudo calmo, na paz <3 <3 mas não posso esperar para ter o proximo hot rsrsrs continuaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!! Ta perfeito demais !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaaaa. Morrendo akiii. IB perfeitaaa, Amooo

    ResponderExcluir
  36. Eu queria uma coisa que eu acho que ninguém aqui queria, mais fodac :')
    Seria legal se o Justin traisse a Mel com uma vadia ou com a Emily e ela descobrisse, seria fodastico. (Amo emoções fortes jakak)
    Amei muito! Continua! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade! Também achei uma boa ideia

      Excluir
    2. mas gente quem trai não ama de verdade , nem ama !

      Excluir
    3. Vocês gostam da discórdia hahahaha

      Excluir
  37. Ain Justin, assim vc me ganha

    ResponderExcluir
  38. Arrasou, alias como sempre né? amei o Justin todo fofinho :3 e o Jason hein:? esse menino me ganha meu Deus <3 Caada dia mais fofo. Li ontem, mais só consegui comentar agora, entao desculpa ... Você é de mais guria, parabéns <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  39. Continua por favor *-* sabe , ficaria legal se o Justin e a mel estivessem em uma foda e o Jason entrar e ver a cena haha eu te imploro pra colocar isso ❤❤ sua ficou é a melhor de todas , sinceramente eu amo sua fic ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser super engraçado ��������������

      Excluir
  40. super apoio um capítulo com o Justin manhoso, ele é lindo assim <3333 continua.

    ResponderExcluir
  41. Eu amo jus e mel , ryan e lily e cait com chaz ficaria perfeito se todos ficassem juntos <3 *--*

    ResponderExcluir
  42. Awns a fic ta perfeita...como sempre né! continuaa!! Xoxo

    ResponderExcluir
  43. Awwwwwwwwwwn esse cap ficou super fofo *-----* Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. Adoro o justin doente ou com ressaca fica todo dengoso nhonho *-*

    ResponderExcluir
  45. Amo cada vez mais já li ela até esse capítulo duas vezes ❤️❤️

    ResponderExcluir
  46. Leticia Bieber25/12/2014, 13:26

    OMG...perfeito amo suas fics Continuaaa

    ResponderExcluir
  47. woooont <3 que capítulo mais fofo! Eu amei!! Estou super ansiosa para o próximo capítulo!! Meu Deus quando o Justin está fofo que quase morro do coração! É perfeito! Espero que o Chaz não apronte nada com a Cait tadinha! Espero que eles fiquem juntos logo! Amo esse casal <3 Enfim, continuaaa! Te amo!
    Beijinhos de Luz!

    ResponderExcluir
  48. Amo Justin desse jeito carinhoso
    Chaz e um safadao que so quer comer a cait mais nada juhubermann

    ResponderExcluir
  49. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMORE

    ResponderExcluir
  50. No natal poderia ter amigo oculto e a mel tirava o justin e dava algo mostrando que ela ta grávida hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, seria simplesmente vida se isso acontecesse .

      Excluir
    2. Nossa, gente.. essas coisas são tão óbvias, daí ela vai dar um sapatinho? Todo mundo faz isso

      Excluir
  51. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGO

    ResponderExcluir
  52. Esse capitulo ta um amorzinho cara! Mas sla, tô com sdds das tretas, sou estranha msm! E não acho que o Chaz mereça a queen Cait, ele não ta preparado, minha opnião claro! Nunca gostei dessa Emily. Pega o desinfetante pq sinto cheiro de vadia no ar! Então eh isso, bye!
    PS: CONTINUA LOGO PFVR! <3

    ResponderExcluir
  53. Continua menina ....

    ResponderExcluir
  54. Mais capítulos fofos assim por favor ❤❤❤❤❤❤❤❤ vc escreve sempre bem e arrasa nesses capítulos hahaha continua logooooooooo amo de mais essa fanfic bj bj bj

    ResponderExcluir
  55. Continua logo amo essa ficou VC e d+

    ResponderExcluir
  56. Continua logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  57. Amo sua fic ficou top d ++

    ResponderExcluir
  58. DL TÁ PERFEITA A A A A A A A. E gente, se vocês querem novo CAP e ainda não comentou, COMENTA! Não custa nada e você só ganha com isso. BEIJOS ESTELARES

    ResponderExcluir
  59. Os capítulos estão cada vez mais l-a-c-r-a-d-o-r-e-s!
    I need the continuation, please!

    ResponderExcluir
  60. Awns .. hahaha continuaa <3

    ResponderExcluir
  61. Chorei fofura ��

    ResponderExcluir
  62. MAIS CAPITULOS ROMANTICOS POR FAVORRRR HAHA SEU BLOG É FODA E EU TO AMANDO O JUSTIN ASSIM ❤ amo momentos com Jason !

    ResponderExcluir
  63. LeticiaDrew199430/12/2014, 13:10

    Pft Bre!!!
    Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  64. Gente me add no vadias da máfia pfvvvvvv
    +55 84 9697-6947

    ResponderExcluir
  65. E aí brendinha. Capitulo mais que perfeito, mt engraçado os Bieber doentes kkkk. Amei essas Fofura da mel com o justin but já quero rebuliço again. Bjks e continue logo

    ResponderExcluir
  66. Capítulos grandes e com mais momentos fofos : Justin / mel e jasonnn ❤❤ tu é foda brendinha

    ResponderExcluir
  67. Aiii que perfeitoo..Continua logo, to amando e não demora em..

    ResponderExcluir
  68. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua gostosa, ta perfeito !! Necessito de mais capítulos como este, momentos em família... Jason,Justin e Mel são tops quando estão nestes momentos juntos. Beijoooos da Yas <3 <3

    ResponderExcluir
  69. Pleno 2020 e eu aqui... Lendo DL♥️✊🏽

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !