Fanfics - Justin Bieber

domingo, 12 de julho de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 34 - Lady of trafficking

| |



Mellanie’s POV

Eu não estava mais aguentando todos àqueles velhos perguntando ao Sebastian quem era a vadia nova. Vadia nova o caralho. Preferia morrer a ter que me deitar com o Sebastian. Isso, jamais, em hipótese alguma aconteceria. Enquanto eles conversavam sem parar, dei uma breve olhada por alí. Só queria saber como sairia ilesa daqui, com essa gargantilha dos infernos em meu pescoço. Olhei cada canto daquele salão de festas e por uns segundos senti meu coração parar de bater, e logo depois pulsar mais rápido. Acho que estou tendo alucinações. Me deu uma vontade louca de chorar, era ele. Era o meu Justin. Será que ele sabia que eu estava aqui? Será que ele veio atrás de mim? Ele estava tão lindo, juntamente com Ryan, Chaz e Chris. Eu queria gritar por ele, mais Sebastian apertaria aquele botão, sem sombra de dúvidas. Ele precisa saber que eu estou aqui, ele tem que fazer alguma coisa. Eu me sentia inquieta naquele momento. Que droga. Observei Justin sair de perto dos garotos, e eu me desesperei.

- O que está acontecendo, querida? Está tão inquieta. – Sebastian perguntou me fazendo mudar a direção do meu olhar.

- É que eu preciso muito ir ao banheiro. – respondi.

Nossa, que bosta de desculpa em Mellanie. Você já foi melhor.

- Mais acabamos de chegar, você nem tomou nada. – ele disse.

Queria por um momento que eu estivesse em um desenho animado e meu poder seria sair raio lazer pelos olhos, com certeza já teria fuzilado o Sebastian. Respirei fundo, umas três vezes.

- Me deu vontade agora. – respondi calma.

- Deixe a garota passear um pouco, Matarazzo. – um daqueles velhos disse.

- Tudo bem. Volte logo. – ele disse.

Quase abri um sorriso. Mas, tratei de sair logo dali. Entrei em um corredor e pude ver Justin caminhando sem pressa por ali, ele estava meio distante de mim e eu não podia simplesmente gritar por ele, já que pessoas transitavam por ali. Olhei para trás, para ver se não tinha nenhum segurança do Sebastian me seguindo, quando olhei para frente de novo, havia perdido Justin de vista. Que ótimo. Continuei caminhando e senti ser puxada para dentro de um daqueles quartos. Nem deu tempo de gritar, pois rapidamente colocaram a mão em minha boca, me encurralando em uma parede. Fitei aqueles olhos cor de mel, e eu não acreditei que era ele. Deus ouviu minhas preces, obrigada Senhor.

- M-Mellanie? – ele perguntou quase que pra si mesmo, parecendo também não acreditar que era eu ali.

Minha respiração estava descompassada com toda aquela adrenalina. Aos poucos ele foi tirando a mão da minha boca, e a única atitude que eu tive foi de abraçá-lo. O abracei tão forte, inspirando todo o seu cheiro, que por uma semana eu não sentia. Ele parecia estar em transe, pois não correspondia meu abraço.

- Amor, sou eu. – disse dando um longo suspiro, segurando minhas lágrimas. O que não funcionou muito, pois eu já estava chorando agarrada em seu pescoço.

- POR QUE DIABOS VOCÊ SUMIU? – ele gritou me separando bruscamente do seu corpo. – EU TE PROCUREI POR TODOS OS MALDITOS LUGARES DAQUELA ILHA NO HAVAÍ E EM LOS ANGELES, E AGORA TE ENCONTRO AQUI NA ITÁLIA EM UMA FESTA DE MAGNATAS... – ele me olhou de cima a baixo. – VESTIDA QUE NEM UMA VADIA! PODE ME EXPLICAR CARALHO?

Eu estava assustada com a sua reação. Era pra ele me abraçar e me beijar e dizer que agora estava tudo bem, que eu finalmente tinha aparecido. Mas não, ele gritou comigo como se eu tivesse culpa de algo. Eu era a vítima nesse caralho. Porque ele não vê isso? Derramei mais lágrimas enquanto o olhava, seu peito subia e descia. Ele estava furioso.

- Eu... – respirei fundo tentando conter minhas lágrimas. – Eu não sumi, Justin. Porque está assim comigo? Deveria estar feliz por ter me encontrado. – funguei, passando as mãos em minhas bochechas.

- Você queria mesmo que eu tivesse te encontrado? – ele perguntou sem expressão nenhuma no rosto, enquanto eu tola, me acabava de chorar.

- PORQUE ESTÁ DIZENDO ISSO? TODOS OS DIAS EU ESPERAVA QUE VOCÊ APARECESSE E ME TIRASSE DAQUELE LUGAR. TODOS OS DIAS EU APANHAVA, ERA TORTURADA, ERA HUMILHADA MAIS EU AINDA ESPERAVA VOCÊ ME TIRAR DE LÁ. EU APANHEI FEITO UMA CONDENADA, E AINDA EU ESPERAVA VOCÊ ME TIRAR DAQUELE MALDITO LUGAR. VOCÊ ACHA QUE EU ESTAVA LÁ PORQUE EU QUERIA? ENQUANTO VOCÊ LIGAVA PARA SEBASTIAN DIZENDO QUE NÃO TINHA NOTÍCIAS MINHAS, ELE ME TORTURAVA DE TODAS AS FORMAS E EU NÃO PODIA SIMPLESMENTE GRITAR POR VOCÊ, PORQUE TINHA UMA ARMA APONTADA PARA A MINHA CABEÇA. VOCÊ AINDA ACHA QUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ ME ENCONTRASSE? QUE DROGA JUSTIN, COMO PODE PENSAR ISSO DE MIM? EU IRIA MORRER E VOCÊ NUNCA IRIA SABER, POIS VOCÊ CONVERSAVA COM AQUELE FILHO DA PUTA SEM DESCONFIAR DE NADA. É, EU ACHO QUE EU NÃO QUERIA MESMO QUE VOCÊ ME ENCONTRASSE, PORQUE VOCÊ NÃO SE IMPORTA, NÃO DÁ A MÍNIMA PARA MIM, EU ESTOU AQUI FINALMENTE NA SUA FRENTE E VOCÊ FALA COMO SEU EU FOSSE A CULPADA POR TER SIDO SEQUESTRADA POR AQUELE FILHO DA PUTA. – gritei com todas as forças que eu ainda tinha. Meus olhos pareciam mais duas cachoeiras, as lágrimas não cessavam. E o tanto que eu apanhei ontem, veio à tona, pois minha barriga começou a doer pelo esforço dos gritos.

Justin me olhou parecendo absorver todas aquelas informações. Eu parecia um bebê chorando sem parar.

- O Sebastian está aqui? – ele perguntou confuso.

- Acha que eu vim parar aqui como? Ele estava me exibindo como se eu fosse um troféu. Você deve estar achando que eu estou amando estar vestida feito uma vadia né? – ri ironicamente.

- Mel...Eu... – ele abria a boca mais não saia exatamente nada.

Levantei as mangas daquele vestido, mostrando as marcas das cordas em meu braço.

- Olha isso Justin, olha. – disse apontando para meus braços. – Acha que eu estou amando tudo isso? – perguntei com raiva por ele ter duvidado de mim.

Justin olhou para meus braços e engoliu a seco, piscando os olhos diversas vezes. Puxei a gola do vestido deixando aquela coleira à mostra.

- Está vendo isso? – apontei para meu pescoço. – É uma bomba armada em meu pescoço e a qualquer hora o Sebastian pode acionar e não vai existir mais Mellanie caralho nenhum. E OLHA, EU ESTOU AMANDO TUDO ISSO! – disse colocando as mãos em meu rosto e chorando ainda mais.

Justin aproximou-se de mim, envolvendo meu corpo com seus braços, diminuindo qualquer espaço entre nossos corpos.

- Me perdoa amor. – Justin sussurrou. – A minha cabeça estava e ainda está a mil, eu não sei o que pensar. Eu sou muito burro, como pude não me tocar nessas coisas? Sebastian era o primeiro a se prontificar para te procurar. Desgraçado. Eu vou matá-lo. – ele disse me apertando contra seu corpo.

Era disso que eu precisava. Precisava dos seus braços me envolvendo, do calor do seu corpo me aquecendo e ele dizendo que tudo ficaria bem. Não dele apontando o dedo na minha cara como se eu tivesse provocado essa situação. Justin separou o abraço e segurou em meu queixo com seu dedão e o polegar, fitando intensamente meus olhos, enquanto eu fazia o mesmo.

- Eu senti a sua falta. – ele sussurrou e desviou o olhar para a minha boca.

Aos poucos Justin foi aproximando seu rosto do meu selando nossos lábios. Seus lábios macios fizeram pressão sobre os meus, e os entre abri, liberando a passagem da sua língua, que adentrou minha boca com urgência. Levei minha mão até sua nuca, acariciando aquele local. Ele ama quando eu faço isso, eu sei. Justin passou o braço em volta da minha cintura, a apertando. Seus lábios movimentavam-se lentamente sobre os meus, sua língua quente fazia uma perfeita sincronia com a minha. Como eu estava com saudade dessa boca. Justin cravou seus dentes em meu lábio inferior e foi soltando aos poucos, encerrando o beijo com dois selinhos demorados.

- Vamos embora daqui! – ele disse puxando minha mão.

- Não Justin! Você não ouviu o que eu disse? Eu estou com uma bomba no pescoço. Eu não quero morrer, tá legal? – disse tentando não me desesperar. – Já faz muito tempo que eu disse que ia ao banheiro, o Sebastian deve estar me procurando já.

- Calma, eu vou dar um jeito. Vou chamar os caras. – ele disse soltando minha mão, pronto para sair daquele quarto.

- Não! – protestei. – Não me deixa aqui sozinha, não me deixa. – disse indo abraçá-lo.

Eu tinha medo do Sebastian aparecer e me deixar longe do Justin de novo. Eu não ia suportar.

- Eu já volto, amor. – ele disse suspirando.

- Não Justin. – choraminguei agarrada em seu corpo.

- Deixe-me ver essa porcaria no seu pescoço. – ele disse e o olhei.

Justin afastou meus cabelos e analisou aquela coleira. Não dava para classificar como gargantilha, pois estava longe de ser.

- Aquele infeliz foi esperto, não tem trava nessa merda. Só dá pra abrir com o controle, que provavelmente deve ter. – assenti com a cabeça.

- Não tem como pegar o controle. Eu não quero morrer. – disse sentindo meus olhos umedecerem, de novo.

- Você não vai morrer. – ele disse segurando em meu rosto com as duas mãos. – Eu não vou deixar isso acontecer. – ele selou nossos lábios.

Justin pegou seu Iphone no bolso e discou alguns números, colocando o aparelho no ouvido em seguida.

- Ryan, venha para o corredor agora junto com o Chris e Chaz.

-

- Eu estou em um dos quartos. É o quarto.

-

- Sem perguntas, vem logo. – ele disse e desligou.

Logo ouvimos batidas na porta. Eu me assustei, poderia ser os meninos e não poderia ser. Justin colocou o dedo na boca para que eu fizesse silêncio, e bateram na porta novamente.

- Somos nós, cara. – Ryan disse do outro lado da porta.

Justin abriu a porta e eles entraram.

- O que vo... – Ryan começou a falar, mais parou assim que me viu. – Mellanie? Caralho. Como veio parar aqui? – ele disse e me abraçou.

- Que bom que está feliz em me ver, Ryan. – disse forçando um riso.

- Claro que estou. Esse cara estava ficando louco. – ele disse apontando para o Justin, sorri.

- Baixinha, como você está? – foi a vez de Chris me abraçar.

- Eu acho que bem. – respondi.

- É a minha vez, Christian. – Chaz disse o puxando para me abraçar.

Dei risada.

- Ok, vamos deixar para matar as saudades depois. Temos um problema maior. – Justin disse e fui para o seu lado, abraçando sua cintura.

- Qual problema? – Chris perguntou.

- Estão vendo isso preso ao pescoço da Mel? – Justin perguntou e eles assentiram olhando para meu pescoço. – É uma bomba. – ele disse e eles arregalaram os olhos.

- Cacete! Uma bomba? – Ryan disse e assenti com a cabeça. – Espera aí, quem está por trás disso tudo?

- Sebastian. Ele me sequestrou lá no Havaí e desde então me mantinha presa na sua casa, me machucando. Enfim, ele está com o controle e se ele quiser agora mesmo, pode apertar aquele botão e minha cabeça explode. – disse.

- Urgh. – Chris fez uma careta. – Não vamos deixar isso acontecer.

- Por isso mesmo que chamei vocês aqui. – Justin disse.

- O que sugere? – Chaz perguntou.

- Temos que pegar o controle, de qualquer jeito. – Justin disse atordoado.

- Eu posso tentar. – Chris disse. – Mais preciso que alguém vá comigo para distraí-lo.

- O que pensa fazer? – Ryan perguntou.

- Enquanto alguém conversa com ele, eu posso pegar o controle sem que ele perceba. Sabe onde ele colocou, Mel?

- No bolso do paletó. – respondi. Espero que ele não tenha tirado de lá.

- Ótimo. Quem vai? – Chris perguntou.

- Eu vou. – Justin disse.

- Não. Fica aqui comigo. – disse o olhando, praticamente implorando.

- Acho melhor você não ir mesmo cara. Do jeito que você é explosivo pode socar o Sebastian alí mesmo. – Ryan disse.

- Depois que Chris pegasse o controle, eu faria isso mesmo. – Justin bufou de raiva.

- Então eu vou. Inventamos uma conversa fiada e pronto. – Ryan disse.

- Ok, vamos. Acho que não temos muito tempo. – Chris disse.

- Por favor, consigam esse controle. – disse suspirando.

- Nós vamos conseguir. – Chris disse saindo com o Ryan.

Havia uma cama alí, então sentei com o Justin e o Chaz. Justin me abraçou de lado e beijou o topo da minha cabeça. Eu estava com muito medo dos meninos não conseguirem o controle e Sebastian apertá-lo. Eu não queria morrer. Eu tenho o meu Jason para cuidar. Só de lembrar dele, me deu uma vontade de chorar. Funguei limpando as lágrimas que já começavam a cair.

- Não chore, amor. Vai ficar tudo bem. – Justin sussurrou em meu ouvido, enquanto suas mãos subiam e desciam em meus braços.

- Eles vão conseguir, Mel. – Chaz disse. Ele me olhava com pena.

- Eu estou com medo. – confessei.

- Não tenha medo, eu estou aqui com você. – Justin disse e chorei ainda mais.

Ele estaria comigo quando descobrisse o meu segredo? Ficaria tudo bem quando ele descobrisse que eu menti? Eu tenho medo da reação dele. Droga de vida. Pra quê que eu fui esconder essa merda?

Christian’s POV

Eu estava com uma grande responsabilidade nas mãos, a de conseguir pegar aquele controle e abrir aquele troço do pescoço da Mellanie. Era pouca as vezes que presenciava a Mellanie chorando, ela quase nunca chorava, pelo menos não na minha frente. Ela se mostrava forte o tempo todo, mais aquela imagem dela chorando agarrada ao Justin me fez mudar de ideia. Eu não poderia deixar que nada de ruim acontecesse com ela, eu não me perdoaria e como amigo do Justin eu ia fazer de tudo para conseguir aquela merda de controle, se não, não me chamo Christian Beadles. Segui com Ryan para o salão de festa, notamos uma movimentação estranha de seguranças.

- Com certeza estão procurando pela Mellanie. – disse para Ryan.

- Também acho. Temos que ser rápidos. – ele disse.

- Vamos ser. – disse e fizemos nosso toque.

Logo avistei Sebastian, ele conversava com um segurança.

- Alí. – apontei para ele.

- Estamos sozinhos na festa, sem Justin e sem ninguém. – Ryan disse.

- Entendi. – disse e seguimos para lá.

Sebastian nos olhou confuso, enquanto nos aproximávamos.

- Grande Sebastian. – Ryan o bajulou. O segurança afastou-se de nós.

- Que surpresa vocês por aqui. – ele disse apertando a mão de Ryan. Imagino mesmo que ele esteja surpreso, otário.

Ele apertou minha mão e me pus ao seu lado. Olhei discretamente para seus bolsos.

- E o Bieber? Não veio? – Sebastian perguntou.

- Não. Ele anda muito cansado com as buscas. – respondi.

- Eu imagino que esteja. – Sebastian respondeu rindo.

Filho da puta. Enquanto Ryan puxava conversa com ele, pus minha mão discretamente dentro do seu bolso, e não tinha nada. Suspirei frustrado, um garçom ia passando, então fui para o outro lado pegando um drinque para disfarçar. Sebastian colocou a mão no bolso aonde eu iria por, que merda. Ele continuava conversando com o Ryan e eu só concordando, e continuava com a merda da mão dentro do bolso.

- E a Vick onde está? Estou com saudades. – Ryan disse e me contive para não rir. Deixa só a Lilly ouvir isso para ele ver.

- Eu também gostaria de saber. Desde que chegamos que ela sumiu. – ele respondeu rindo e finalmente tirou a mão do bolso, deixando um pouco aberto.

Dei uma olhada rapidamente e vi o aparelho lá dentro. Fiz sinal para o Ryan com a cabeça.

- Então, aquela não é ela? – Ryan perguntou pegando em seu ombro e o virando.

- Onde? – Sebastian perguntou de costas para mim.

Pus minha mão no bolso e cautelosamente peguei o controle. Era um aparelho redondo e pequeno. Respirei fundo o guardando no bolso.

- Poxa, pensei que fosse ela. – Ryan disse fingindo tristeza.

Ri fraco.

- Bom, acho melhor irmos aproveitar o resto da festa. – disse.

- E eu vou ver se encontro a Vick. – Ryan disse.

- Ela deve estar por aí. – Sebastian disse. – Mande lembranças ao Bieber. E diga para não desistir das buscas. – ele disse irônico.

 - Ele não vai. – respondi e nos despedimos com apertos de mão.

- Eai? – Ryan perguntou enquanto saíamos dali.

- Está no meu bolso. – disse.

- Mandou bem moleque. – ele disse me abraçando de lado.

- Deixa de viadagem aqui. – disse rindo.

Ryan riu também.

Mellanie’s POV

Estava quase arrancando meus cabelos com tanta ansiedade. O nervosismo tomava conta de mim. Eu ia morrer, era isso. Eu batia meu pé, repetidas vezes no chão, Justin e Chaz permaneceram em silêncio. Tomei um baita susto com a porta sendo aberta sem aviso prévio, era Chris e Ryan.

- Conseguiram? – Justin perguntou levantando-se.

Eu não queria nem os ouvir dizendo que não tinha conseguido pegar e que eu...

- Aqui está. – Chris disse interrompendo meu raciocínio.

Ele entregou o controle para o Justin. Ele o analisou por breves segundos, me levantei e ele apertou em um dos botões, obviamente o de abrir. Forcei aquele troço e ele abriu, Chaz o pegou e o analisou.

- Foi bem elaborado. – ele disse.

- Obrigada Chris. – disse indo abraçá-lo, eu praticamente o esmaguei.

- Não tem de quê, baixinha. – ele disse correspondendo o abraço.

- Hey, ele não conseguiu sozinho. – Ryan disse fingindo indignação.

- Eu já ia abraçar você. – disse soltando Chris e indo abraçá-lo.

- O que vamos fazer com isso? – Chaz perguntou olhando a coleira.

- Eu poderia muito bem colocar no pescoço daquele filho da puta e explodir a cabeça dele. Mas não vou dar essa morte rápida para ele. – Justin disse pegando entregando o controle para o Chaz. – Guarde isso, nós iremos precisar.

- Iremos? – Ryan perguntou.

- Vai ficar lindo no pescoço da Vick. – Justin disse rindo olhando para os meninos que seguiram a risada.

- Você não presta, bro. – Chris disse.

- Isso é só o começo. – Justin respondeu frio.

- Ok, agora vamos dar licença para os pombinhos. Vamos tentar despistar os seguranças que estão atrás de você, Mellanie. – Ryan disse e dei risada.

- Se preocupem em chamar nossos homens para cá, quando eu sair daqui, vai ter morte. – Justin disse segurando na minha cintura.

- Faremos isso. – Chaz disse. – Boa foda. – ele disse e riu juntamente com os garotos. Até Justin riu do meu lado.

- Palhaços. – disse revirando os olhos.

Eles saíram do quarto e Justin passou a chave na porta.

- Nós temos que conversar. – disse encarando Justin.

- Comece. – ele disse aproximando-se de mim e me puxando pela cintura, colando nossos corpos.

- Estou com raiva porque não acreditou em mim e pensou que eu tinha fugido. – disse e Justin afastou meus cabelos, deixando meu pescoço exposto, onde ele depositou um beijo molhado fazendo acender uma chama dentro de mim, que estava adormecida. – E... – ameacei de continuar, porém, mais beijos foram depositados em meu pescoço. Ele estava fazendo de propósito.

- Continue. – ele disse com a boca colada em meu ouvido, ele beijou abaixo da minha orelha e eu estremeci. Suas mãos desceram pela lateral do meu corpo, até chegar à barra do vestido, onde ele subiu e apertou minha bunda com força. Uma das suas mãos passeou na minha barriga, até chegar a minha intimidade, onde ele começou a massagear, lentamente. – Estou esperando você continuar. – ele sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha. Repreendi um gemido.

- Assim eu não consigo raciocinar, caralho. – murmurei e segurei em sua nuca com força, o beijando. Justin riu entre o beijo, enquanto ainda me estimulava.

Eu estava há tantos dias sem sexo, que se ele continuasse, eu gozaria rapidinho.
Justin baixou minha calcinha até as coxas e voltou sua mão para minha vagina, continuando com seus deliciosos movimentos compassados. Eu o beijava tentando controlar meus gemidos, mais isso tornava-se impossível com ele me tocando daquela forma. Eu estava tão frágil, em todos os sentidos. Justin pressionou seus dedos em meu clitóris e eu chupei sua língua com força.

- Ahhh. – gemi contra seus lábios.

Aquela sensação tão deliciosa e tão conhecida por mim, começou a percorrer por meu corpo e logo meu gozo foi despejado nos dedos de Justin. Onde ele passou seus dedos de cima a baixo em minha vagina a lubrificando, ainda mais. Ele me olhou com um olhar extremamente sexy, ele me desejava e eu, também o desejava. Apesar de a qualquer hora Sebastian poderia aparecer, mais nada importava. Queríamos apenas matar a enorme saudade que estávamos sentindo um do outro.

- Eu também senti a sua falta. – sussurrei sentindo os dedos de Justin entrar vagarosamente dentro de mim.

- Você está tão encharcada. Céus, Mellanie. – ele murmurou em meu ouvido.

Se ele não estivesse com um braço em volta da minha cintura eu despencaria ali mesmo. Já não bastam seus dedos dentro de mim, ele tinha que sussurrar em meu ouvido daquele jeito. Então, ele começou a movimentar seus dedos, saindo e entrando bem lentamente. Cravei meus dentes no pescoço do Justin repreendendo qualquer gemido que pudesse escapar de meus lábios. Eu me sentia nas nuvens, era uma sensação inexplicável e incrivelmente deliciosa. Justin tirou seus dedos de mim e os levou até a boca, chupando cada um, eu observei cada movimento da sua língua em volta dos seus dedos. Tão sexy.

- Deliciosa. – ele disse tomando meus lábios com urgência.

Justin me pegou no colo e nos guiou às cegas até a cama que havia ali. Seja de quem for essa cama, nós vamos foder aqui mesmo. Ele me deitou na cama e deitou por cima de mim, minha mão estava em sua nuca dando intensidade ao beijo. Já sentia seu membro ereto encostar a minha perna e isso me deixava louca. Justin separou nossos lábios e ficou de joelhos na cama, tirando a minha calcinha e a jogando de lado. Em seguida, foi subindo o vestido, apenas ergui meu quadril para ajudar, levantei os braços e ele tirou por completo. Justin olhou todo o meu corpo e vi sua feição mudar, ele travou o maxilar ao ver todas as marcas em meu corpo. As marcas que adquiri ontem devido ao meu atrevimento.

- Quando foi isso? – ele perguntou.

- Ontem. – respondi.

- Porra Mel, olha o que fizeram com você. Estou me sentindo tão culpado. – ele disse me olhando.

- Não vamos pensar nisso agora, ok? – disse o puxando pela camisa e o beijando.

Pus minhas mãos por dentro da sua blusa, passando lentamente minhas unhas em seu abdômen. Segurei na barra de sua blusa e a puxei para cima, Justin levantou os braços e joguei sua blusa longe. Dei uma olhada em seu corpo e mordi meus lábios, levei minhas mãos até seu cinto o desabotoando enquanto Justin mantinha um sorriso safado nos lábios. Abri o zíper da sua calça e empurrei Justin de cima de mim, seria muito melhor. Tirei meus saltos e os sapatos sociais de Justin para em seguida arrancar sua calça, revelando sua cueca boxer branca que me fez morder os lábios instantaneamente. Podia ver perfeitamente bem seu pau já no ponto, esperando por mim. Me agachei e dei uma lambida por cima da cueca, Justin se contorceu. Estou vendo que não sou a única necessitada aqui.
Puxei a sua cueca e logo seu mastro delicioso estava apontado para mim. Minha vontade era cair de boca logo, mais eu iria provocá-lo um pouco. Subi em cima de Justin e sentei um pouco abaixo do seu umbigo, empinei para alcançar seus lábios, enquanto o beijava fui deslizando lentamente até topar o seu membro. Me segurei para não gemer, cacete. Então comecei a roçar minha buceta em seu pau, que delícia. Justin segurou com força em meus cabelos separando nossos lábios.

- Não faça isso. – ele sussurrou contra meus lábios.

Apenas sorri e continuei roçando nossas intimidades. Justin fechou os olhos deixando um gemido escapar de seus lábios. Ele não sabe o quanto eu fico louca com essa sua expressão de tesão. Parei de rebolar, pois quem acabaria gozando seria eu, dei um beijinho em seus lábios e sai de cima dele. Peguei na base de seu membro e Justin me lançou um olhar sexy, soltei um risinho e passei a língua na cabecinha do seu pau, Justin se mexeu na cama. Depois passei a língua em toda sua extensão e voltei para sua glande, coloquei somente essa parte na boca e suguei com força, sentindo seu pré-gozo na boca. Olhei para Justin que mordia seus lábios enquanto me olhava eu sugar a cabeça do seu pau. Comecei a masturbação, somente na base. Só conseguia ouvir os gemidos abafados de Justin.

- Isso, me chupa. – Justin murmurou segurando em meus cabelos, deixando alguns fios soltos. – Chupa com vontade, amor.

E era exatamente isso que eu estava fazendo. O chupando com muita vontade. O pau de Justin ia bem ao fundo da minha garganta, ele tem um pau enorme e delicioso. Tirei minha boca do seu pau e abocanhei em suas bolas, sem parar de movimentar minha mão em volta do seu pau. Ouvi Justin me xingar, aumentei a velocidade da minha mão, sentindo as veias do seu pau engrossar. Parei de chupar suas bolas e voltei minha boca para seu pau, aos poucos fui sentindo as gotas do seu gozo em minha boca, logo depois seu jato, delicioso e quente. Justin urrou e me puxou pelos cabelos, sem que eu tivesse a chance de limpá-lo. Justin chupou minha língua com força, oh Deus. Avise para ele que sou uma mera mortal e não aguento essas coisas.

Justin segurou em minha bunda me levantando um pouco e posicionando seu pau em minha entrada.

- Senta, bem devagar. – ele mandou.

Fui sentando lentamente sentindo deslizar sobre Justin. Mordi meus lábios com força, após dar um longo suspiro.

- Rebola. Devagar. Se não me obedecer não vou deixar você gozar. – ele disse sorrindo divertido.

Revirei os olhos, claro que ele iria me deixar gozar. Comecei a movimentar meus quadris devagar, as mãos de Justin estavam em meus seios, apertando com força. Ele brincava com meus mamilos, os apertando entre os dedos me fazendo dar pequenos gritinhos de prazer. Juro que tentei ir devagar, mais o prazer era maior então aumentei a velocidade, rebolando com força em cima de Justin. Seu pau estava enterrado completamente em mim me fazendo revirar os olhos de prazer.

- Ohhh shit. – gemi rebolando sem parar feito uma vadia que não via pau há séculos.

Eu disse que estava frágil e logo sentia uma onda deliciosa percorrer pelo meu corpo, mais Justin ao notar isso, ele foi mais esperto e me tirou de cima dele.

- Você não me obedeceu, então não vai gozar agora. Ainda não. – ele disse mordendo meu queixo.

Ele se pôs entre minhas pernas, apenas levantando uma e colocando em seu ombro. Justin segurou em seu membro e enfiou somente a cabeça em minha vagina, quando pensava que ele iria entrar de vez, ele tirava e ficava colocando e tirando. Isso me dava uma puta agonia e uma vontade louca de subir pelas paredes.

- Amor... – disse choramingando.

- Diga. – Justin perguntou com um sorriso divertido nos lábios.

- Enfia logo essa porra! – exclamei e Justin gargalhou.

Justin me beijou e quando eu menos esperei, ele entrou com tudo. Me fazendo dar um pequeno pulo na cama. Passei minhas unhas de cima a baixo em suas costas, os movimentos de Justin eram precisos, ele me penetrava fundo fazendo gemidos sair da minha boca sem parar. Eu não conseguia parar de gemer com aquele homem me fodendo daquele jeito. Justin abocanhou meu seio e mordeu meu mamilo, minha mão desceu rasgando sua pele. Oh meu Deus. Levei minha mão até a sua nuca e o puxei pelos cabelos tirando sua boca dos meus seios e colando nossos lábios. Explorei toda a sua boca com a minha língua, sua mão apertava com força a minha coxa, e o filho da mãe nem se lembrava dos machucados naquela região. Foda-se também. E finalmente começou aquela sensação deliciosa percorrer por todo o meu corpo, mordi o lábio inferior do Justin sentindo meu líquido ser liberado. Eu soltei um gemido relativamente alto, Justin continuou com as penetrações rapidamente, ele afundou o rosto em meu pescoço onde deu uma bela mordida, em seguida ouvi seu gemido abafado e seu jato quente escorrer em minhas pernas. Eu mal conseguia respirar direito, quanto mais Justin. Ele deu mais duas bombadas dentro de mim e beijou minha boca.

Passei minha mão em seu rosto suado e contornei seus lábios com os dedos.

- Diz que me ama. – sussurrei olhando em seus olhos.

- Eu te amo, Mellanie. – ele sussurrou de volta e me selou.

Sorri para ele que saiu de cima de mim.

- Temos que ir agora. – ele disse vestindo sua boxer e depois a calça.

Observei Justin se vestir. Ele ficou lindo com aquelas marcas de unha por todo o seu corpo. Eu estava morrendo de saudades disso.

- Mellanie, se vista. Nós temos que ir. – ele disse me despertando do meu transe.

Me levantei e catei a minha calcinha, a vesti e coloquei de volta aquele vestido ridículo. Calcei meus saltos e dei uma arrumada em meu cabelo. Nem existia mais batom, quanto mais cabelo arrumado.

- Devo acrescentar isso na minha lista também quando por as mãos no Sebastian. – Justin disse me olhando, e fiquei sem entender.

- O quê? – perguntei.

- Olha essa porra de vestido. Você está praticamente nua. – ele disse e dei risada.

- Esse é o mais comportado. – disse e Justin trincou o maxilar.

- Não quero nem imaginar no menos. – ele disse. – Pronto?

- Vamos sair assim?

- Assim como? – ele perguntou.

- Juntos. Esqueceu que tem seguranças do Sebastian por aí. – disse.

- Edaí? Também tem os meus. Vamos ver o tanto que ele aguenta. Vem. – ele disse pegando em minha mão e me puxando para fora do quarto.

Senhor, seja o que Deus quiser agora.

- Está com arma aí? – perguntei ao Justin.

- Não, por quê?

- Acho que vamos precisar. – disse olhando aqueles dois brutamontes que eu bem conhecia vindo em nossa direção.

- Tenta sair daqui, eu te encontro lá fora. – Justin disse me olhando e me selou rapidamente.

- Mais você e os garotos? – perguntei preocupada.

- Nós damos um jeito, sempre damos. Agora vai. – Justin disse, hesitei em soltar sua mão.
Mas eu tinha que fazer isso. Justin foi para um lado e eu fui para o outro, ótima hora para encontrar um dos meus homens, ótima hora. Só conseguia ver os seguranças do Sebastian me procurando, enquanto eu tentava de todas as formas me esconder no meio das pessoas.

- Achei. – ouvi uma voz atrás de mim, rapidamente me seguraram por trás.

- Me solta, caralho. – disse e me debati em seus braços. Era um dos seguranças.

- Pensa que vai pra onde em? – ele perguntou rindo.

- Eu não sei, mais você vai para o inferno. – dei uma cotovelada em seu estômago e ele me soltou curvando-se.

Dei um chute em seu rosto que o fez cair no chão. Tirei aqueles saltos, as pessoas já começavam a achar estranha toda àquela movimentação. Peguei a arma que estava presa em sua cintura e apontei para ele.

- Eu queria muito te torturar que nem você fez, mais sabe, estou com um pouco de pressa. Sobe ou desce? – perguntei destravando a arma.

- Eu... – nem deixei terminar de falar e disparei em sua cabeça.

As pessoas assustaram-se com o tiro, algumas correram – as vadias – enquanto os cafetões me olhavam. Mal matei um e vi mais dois atrás de mim. Corri para as escadas, atirei no pé de um que saiu bolando escada a baixo, e chutei a barriga. Tudo isso acontecia no meio da escada com as pessoas olhando, como se estivessem em um ringue.

- AI ESTÁ VOCÊ, VAGABUNDA! – ouvi um grito no meio da multidão, todos calaram, era o Sebastian. Ops.

Dei uma olhada naquele salão, com todas as pessoas me olhando. Encontrei um dos meus homens, assenti com a cabeça afirmando que estava tudo bem. Avistei Justin, Ryan, Christian e Chaz me olhando também. Já que o circo começou a pegar fogo, que queime essa porcaria toda.

- Estava me procurando, Sebastian? – perguntei ironicamente.

- VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO O QUE FEZ!

- Me diga o que eu fiz. – disse calmamente.

- ESTÃO VENDO SENHORES? GRAVEM BEM O ROSTO DESSA VAGABUNDA. ELA É A PRESIDENTE DA MÁFIA RUSSA, É A VERDADEIRA DAMA DO TRÁFICO. – Sebastian gritou naquele salão. – ELA QUE VEM FUDENDO COM NOSSOS NEGÓCIOS AQUI NA ITÁLIA.

Assim que ele terminou de falar, imediatamente armas foram apontadas para mim. Parecia mais uma cena de filme, mais não era. Realmente tinha em média cinquenta armas apontadas para mim. O silêncio pairou sobre aquele lugar, olhei para o Justin que me olhava parecendo não acreditar no que ouviu. Ele estava sem reação alguma, assim como os garotos.

- E agora Mellanie, quem está por cima? – Sebastian perguntou irônico.

- Eu sempre estive e sempre estarei por cima. – disse dando meu melhor sorriso, mesmo estando destruída por dentro ao ver Justin me encarar daquele jeito.

- Acabou pra você, sua puta! – Sebastian continuou.

- Eu acho que não. – respondi e acenei com a cabeça.

Meus homens, que pareciam mais figurantes ali, imediatamente ergueram as armas para cada filho da puta italiano que estava apontando a arma para mim. Todos me olhavam sem acreditar, Justin nem se movia. Me desculpe por isso, Justin.

- Se vocês se mexerem, eu mando cessar fogo na cabeça de vocês, seus italianos de merda. – disse cuspindo as palavras.

- Alguém irá atirar em você antes disso, sua cadela. – Sebastian mesmo com uma arma apontada para sua cabeça insistia em me provocar.

- Ok, acho que isso não foi o suficiente. – disse rindo. – мальчиков, Может ввести. (Garotos, podem entrar.) – ordenei e mais homens entraram.

Eles estavam fardados. Sim, na Rússia trabalhamos com total disciplina. Yure deixou bem claro em um dos documentos, e era isso que eu fazia, andava nos trilhos exatamente como ele mandou. Até que pareciam mesmo, soldadinhos de chumbo. Os magnatas estavam realmente assustados, era isso que eu queria.

- Ainda vão continuar com essas armas apontadas para mim? – perguntei rindo.

Eles aos poucos foram abaixando as armas e meus homens as tomando.

- Bom, eu queria me apresentar para vocês, mais Sebastian estragou a surpresa. – fingi estar magoada colocando a mão no peito. – Prazer Mellanie, mais conhecida como Dama do Tráfico. – disse em alto e bom tom. – Ou melhor, a Presidente da Máfia Russa.

Todos me olhavam e eu os olhava com superioridade. Sempre gostei disso. Esse sempre foi o meu lugar, no topo. Mais eu me recusava a olhar para Justin.

- VOCÊ NUNCA VAI DEIXAR DE SER UMA VADIA. – Sebastian gritou.

O olhei e desci cada degrau bem lentamente. Caminhei em passos leves enquanto as pessoas afastavam-se de mim, deixando um corredor. Cheguei até Sebastian, joguei a arma que estava em minha mão para um dos meus homens, e ele jogou a dele de volta para mim. Nada melhor do que uma arma Russa, ela tem uma precisão incrível na hora do tiro.

- Repete. – disse apontando a arma no meio da testa do Sebastian. Ele engoliu a seco.
Puxei seu cabelo com força para trás.

- VAMOS, EU QUERO QUE VOCÊ REPITA. – gritei empurrando o cano da minha arma na testa dele. – NÃO ERA ASSIM QUE VOCÊ FAZIA COMIGO? ENFIAVA UMA ARMA NA MINHA CABEÇA E MANDAVA EU FALAR? AGORA EU QUERO QUE VOCÊ REPITA O QUE ACABOU DE DIZER.

Sebastian nem se quer abriu a boca. Ele estava suando frio, era notável. Soltei seus cabelos e me afastei dele, dando as costas, mais virei novamente acertando minha arma com toda a força em seu rosto, ele caiu no chão com o impacto.

- Claro que você não vai repetir. Você não quer morrer, pelo menos não agora. – disse rindo.

- PAPAI! – ouvi a voz aguda de Vick ecoar pelo salão.

- A puta apareceu. – disse.

- O que você fez com meu pai? – ela perguntou chorando.

- Eu até poderia me comover com o seu choro, mais vocês não se comoveram enquanto eu chorava. - disse, minhas palavras eram carregadas de ódio e nojo que eu sentia por eles.

Acenei com a cabeça e seguraram Vick perto do seu pai, que agora estava com o rosto sangrando.

- Vamos resolver logo isso. O meu problema aqui era com o Sebastian e essa cadela, não era bem um problema, digamos que era um incomodo então vou poupar a vida de vocês. Mas, antes disso, quero todos indo para o fundo da casa. – disse. – Eu disse todos. – repeti e eles começaram a sair rapidamente.

Chamei um dos meus homens e disse para ele o que eu queria que fosse feito. Ele sorriu indo executar o que eu disse. Todos saíram do salão e de longe avistei Justin e os garotos. Caralho, eu não tinha nem coragem para olhá-lo, mais juntei todas as minhas forças e caminhei até ele.

- Puta que pariu, o que foi aquilo? – Chris perguntou boquiaberto.

- Justin... – disse com medo até de abrir a boca.

Sinceramente eu não tinha medo de nada, muito menos da morte. Mas pra tudo tinha uma exceção, eu tinha muito medo do Justin e ainda mais do seu silêncio. Ele me olhou com desprezo e aquilo partiu meu coração.

- Eu não quero conversa. – ele disse pausadamente me olhando.

- Eu já volto. – disse e ele desviou o olhar.

Ele está me odiando. Eu sei. Me direcionei para trás da casa, e os homens do Sebastian estavam posicionados em fila de frente para nós. E meus homens posicionados em frente deles. Sebastian junto com Vick estavam ali presenciando tudo.

- Isso é para vocês saberem com quem estão lidando. – disse. – пожар. (Fogo). – ordenei.

Meus homens apontaram e atiraram, exatamente na cabeça de cada filho da puta daqueles que tiveram a má sorte de trabalhar para o Sebastian. A cena era de um massacre, vários corpos no chão. As pessoas me olhavam assustadas. E eu apenas sorri, achando tudo aquilo divertido.

- VOCÊ VAI PARA O INFERNO, MELLANIE. PARA O INFERNO. – Sebastian gritou.

- Com certeza o diabo não vai querer perder seu cargo para mim. – disse rindo. – Quanto a vocês, caiam fora daqui. – disse para os convidados. – Agora!

Alguns saíram correndo apressados com medo de eu mandar cessar fogo neles também. Meus homens já estavam cuidando dos corpos, ensacando todos. Isso que é eficiência.

- Mellanie! – ouvi me chamarem, me virei e era o Chris.

- Oi. – respondi. – Aconteceu alguma coisa?

- Não, só estou avisando que o Justin já caiu fora.

- Como assim? Porque ele não me esperou? – perguntei.

- Não é por nada não, mais ele está muito puto contigo. Você precisava ver o jeito que saiu daqui. – Chris disse e respirei fundo.

- Eu imagino, Chris. Obrigada por avisar.

- Por nada. Acho que vamos embarcar agora mesmo para Los Angeles.

- Tudo bem, amanhã nos vemos lá. Só vou dar umas ordens aqui.

- Confesso que agora estou até com medo de você. Quem diria em. Será que posso ainda te chamar de baixinha ou vai mandar fazer o que fizeram com os capangas do Sebastian? – ele perguntou e dei risada.

- Palhaço. Nada mudou, eu sou a mesma Mellanie de sempre. – disse.

- Tente explicar isso para o Justin. – ele disse e sorri fraco.

- Seja o que Deus quiser. – murmurei.

- Vou indo, até mais. – ele me abraçou.

- Até. Diga ao Justin que eu o amo. – disse enquanto ele se afastava de mim.

- Vai me desculpando, mais eu não quero levar um tiro no meio da testa. – ele disse e sumiu do meu campo de visão.

É, se eu mesma fosse dizer isso para Justin, quem iria levar um tiro era eu. Quando me livro de um problema, surge outro. Deus, tá tão difícil. Suspirei e voltei até meus homens, os parabenizando pelo trabalho. E eles disseram que estavam felizes em me ver de novo. Estava conversando com um deles, quando me entregaram um celular, era Hugh. Eu disse que agora estava tudo bem e que ele tinha um presentinho para guardar para mim. Mandaria Sebastian e Vick para a Rússia, quando acertasse as coisas com o Justin, voltaria para lá e assim, acabaria com a vida dos dois. Mas claro, que antes disso acontecer, eles iriam receber o nosso tratamento a moda Russa.  


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

CARALHO O QUE FOI ISSO EM?!
MELLANIE MOSTROU PRA QUE VEIO.
PORRA O JUSTIN VAI MATAR ELA.

Oi Lifes, ignorem minha explosão de emoções é que realmente estou com medo do próximo capítulo HAHAHA.
Eu AMEI os comentários, apesar de que  a maioria são vocês me xingando, PODEM XINGAR MAIS, EU NÃO LIGO ♥ 

Então, quero dedicar esse capítulo para a Ana, meus parabéns vadia do Matheus, prometo que faço um texto lindão para você no Wpp. Era pra ser surpresa né, mais acho que tu já tinha se tocado, mais enfim, a Kim sabia, menos você UEHUEHUEUE.


We heart it

Vocês viram a foto da bunda maravilhosa do Justin? O que é aquilo senhor? Como estou sem inspiração para tag, quem for do grupo coloca essa tag no comentário:
#MostraOPauBieber
OLHEM QUE TAG LINDA E EDUCATIVA UHEEUEHUEU, ok, chega por hoje.

Aguenta coração para o capítulo 35.
Aqui meu snap, posto nudes diariamente : srta_andrade

Amo vocêêeeeeees ♥ 

138 comentários:

  1. Vadia continuaaaa  E vamos ao texto
    Sempre arrazando nesses capitulos como sempre comentando antes de ler kk
    So pra dizer que isso aki e uma perfeicao arrazando e mostrando que essa fic é a melhor de todas sem duvida E ana parabens my vadia linda Vcs sao o feijao que faltava no arroz

    Kkkkkk que idiota vey Mais bre continua essa fic maravilhosa que merece um oscar de tao perfeita que ela é Bom minhas kengas deixa eu ir e ler o capitulo kk sabe ne querendo ser primeiraSo quero dizer parabens as duas  bre Por essa fic perfeita e simplismente uinica na minha vida e ana vadia pelo seu ano de vida Amo vcs E vadia de luxoContinua sah fic maravilhosa Bjs E xau

    #tiraprintapoio
    Kkkkkkkkkf
    eliz anivessario amore anaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano do ceu eu mim apaixonei por esse cap continua logo sua vadia, divosa dos ceus.

      Excluir
  2. Vadia de luxo representando!
    Que capítulo maravilhoso,to morta velho juro.
    #MostraOPauBieber
    Maria

    ResponderExcluir
  3. #MostraOPauBieber
    Vadia vadia vadia vadia vadia vadia não faz mais isso com o meu coração n cacete quase me fez ter um infarto mas em fim

    MEL ARRASANDO SENDO A TODA PODEROSA E JUSTIN PARA DE SER BABACA E PERDOA ELA , NÃO SEI PORQUE AINDA NÃO DERAM FIM NA VICK E NO BABACA DO SEBASTIAN

    Agora sim o circo pega fogo

    Posta logo e da proxima vez sem tortura coletiva por favorrrrr

    Continua logo amore

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MANO OQ Q FOI ISSO? RESPIRA UM DOI TRES QUATRO CINCO SEIS...............
    A MELLANIE VAI SER MORTA, MEU DEUS, VOU ATE FECHAR OS OLHOS PRO PROXIMO CAPÍTULO. SEM COMENTARIOS PRA ESSA COISA MARAVILHOOOOOSA. QUERO LOGO VER COMO VAI SER O TRATAMENTO DA RÚSSIA, VAI SAMBAR NA CARA DO POVO. ESTOU COM DÓ DO JUSTIN DESSA VEZ, SIM, DO JUSTIN DESSA VEZ. ENFIM, AMEI DE PAIXAO CONTINUA ISSOOOOO
    Brenda pura dos infernos, vc se supera em cada um, obrigado novamente por isso, eu tô amando a fic, continua ok?
    HAPPY BDDAAAAAY CAROOOOOOL, Love u vadia do Matheus ♡♡♡
    #MostraOPauBieber
    By: Aninha

    ResponderExcluir
  6. Brenda, eu nunca te chamei de vadia, mas tudo na vida tem uma primeira vez entao... sua vadiaaaaaaaaaaaaaa que capitulo fodaaaaaaaaa, eu li tao rapido que pareceu que o capitulo era pequeno, eu quero maaiiiiiiiis, eu tenho sede de dangerous life, eu to pirando de verdade (sono atacando), eu quero ver brigas ook?? quero ver morte, sangueeee, torturaaaaa, quero hot tambem (kkkkkkkk) e bom, agora to com sono.
    Beijooooooos
    Capitulo fodaaaaaa
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. caralhooooo breeeee pft te amo #MostraOPauBieber

    ResponderExcluir
  8. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitulo mais perfeito que tudo, fico muito divo continua logo PELO AMOR DE DEUS.

      Excluir
  9. AIIIIIII MDS, caraca mano.
    Obrigada amore pelo carinho...! MDSSSS UM CAPITULO DEDICADO PRA MIM PQP NO PUEDO!!!To ansiosa pakas pelo próximo \o/
    Esse capítulo foi tão <3 que o Justin entenda a Mel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MostraOPauBieber esqueci disso kkkkkk e vou começar a escrever comentários grandes pq não tenho criatividade kkkkk

      Excluir
  10. #MostraOPauBieber
    Caralhooo que capítulo perfeito! A senhora é destruidora mesmo, hein Mellanie?!
    Continua pelo amor!! 🔝👌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faz pra entrar no grupo do wpp? Beijos!

      Excluir
  11. #MostraOPauBieber
    Breeeeendaaa, crlh tô surtando c esse capítulo
    Taa fodasticamente foda vadiia <3

    By :Vadia De Brasília

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estou sem criatividade para comentar 😪 mais enfim, QUE CAPÍTULO FODA! BRENDA TU ARRASA COM O CU DAZINIMIGA.
    Parabéns Ana! 🙌😘👏💞
    #MostraOPauBieber 👍❤

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA!
    Que capítulo foi esse? P-E-R-F-E-I-T-O
    Eu não sei o que o Justin vai fazer com a Mel, eles estavam tão lindos, tomara que a merda do Sebastian morra logo! Você e sua mania de acabar o capítulo na melhor parte, me deixando só na minha imaginação (que não ajuda muito, kkkkkkkkk)
    Que dia sai o capítulo 35? To louca!
    Beijos, DL é a melhor fic do mundo!!!

    ResponderExcluir
  15. Pqp
    ELA QUE MANDA NESSA PORRA
    PERFEITO
    Ela mandando é a mais vei
    minha diva poderosa
    agora o problema é o Justin pqp mil tretas vei
    Amoree continua logo please? Sério se não vou morrer
    E aquela foto do Justin? Ja virou meu papel de parede shauhsua sério dlç
    P.s bem que ele poderia virar de frente né? Meu/ nossos sonhos estaria sendo realizado kkk

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Caralho como assim ?! Amei esse cap Mellanie realmente mostrou para que veio meu sei que o Justin deve estar super puto mais ele tem que perduar e entender ela poxa,a mais seja o que deus queiser não quer dizer seja o que a Bre quiser mais enfim Vadia tu lacrou como sempre que cap foi esse caralho enfim amei é isso
    Feh
    #MostraopauBieber

    ResponderExcluir
  17. Vadia,puta,vagabunda e etc...,então gata continua logo se não eu lhe mato,cara esse capítulo ficou PERFEITO eu AMEI ,brenda sua safada que hot em,ai meu Deus senhor estou com medo da mel depois desse capítulo sério de vdd,cara o justin não pode ficar com raiva da mel sério ele não pode ,o Sebastian tem que ter uma morte lenta e dolorosa tipo um esfaqueamento,um esquartejamentos,ele sendo queimado por ai vai,a Vick tadinha a dela deve ser pior que a do pai dela mas a morte deles devem ser lenta e dolorosa pra eles sentir bastante dor,pra eles implorar pra morrer e msm assim a mel e o Justin não matar deixar ele morrer da pior forma entedeu??
    Quero o próximo capítulo o mais rápido possível ,td dia vou te perturbar lá no gp pra vc postar o mais rápido possível serio preciso e necessito do próximo capítulo
    Sobre a ft do justin mostrando a bunda dele eu amei mas que pena que ele apagou a ft do insta né??
    ANA SUA GATA PARABÉNS TD DE BOM SÓ NÃO VOU TE DESEJAR MT JERRY PQ O JERRY É MEU OK???
    #MostraOPauBieber
    Jhulia

    ResponderExcluir
  18. Ameei !!! Mais um um capitulo perfeito bre ♥ Cada capitulo é um lacre ♥
    Mellanie tem muito o que explicar ao Bieber !!!!
    Ass: Manu
    #MostraOPaubieber

    ResponderExcluir
  19. Amandoooo!!! o que foi isso?! Bree vc me surpreende a cada capitulo .
    Mellanie que prepare que o barraco que Justin vai fazer meu bem nao e pra todos .
    o Pau Vai Comer Bonito.
    #MostraOPauBeiber

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGG oque foi isso muito foda , Mellanie mostrando quem manda sambando na cara das inimigas kkkk


    - continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  21. QUE PORRA FOI ESSA ? A MEL É A MAIS FODA, TIPO, MUITO FODA!!!!!! FINALMENTE SEBASTIAN E VICK VÃO MORRER, não aguentava mais eles... E QUE O JUSTIN NÃO MATE A MEL, AMÉM! FELIZ ANIVERSÁRIO ANA!! 💓

    ResponderExcluir
  22. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUU
    Confesso que estava super ansiosa pra esse capítulo e como sempre foi bem melhor do que eu imaginava ♥ quero só ver a treta super mega power doida que vai dar entre o Justin e a Mel, vc sabe que amo isso já falei 62828 vezes isso no grupo.
    Continua pelo amor de Deus logo eu nunca quis que um cap viesse tão rápido, por favor posta logo :))))
    #MostraOPauBieber

    ResponderExcluir
  23. So acho que a Mellanie devia apanhar mais um pouco do Justin e dps os dois transarem muito e ele dizer que a ama...

    ResponderExcluir
  24. BRENDA VADIA EU VOU TE MATAR CARALHO, PQP VAGABA, PUTA MALCOMIDA, sabe eu tô com vontade de te matar caralho, argh como isso pode acontecer ELES NÃO PODEM SE SEPARAR,eu vou morrer. MEL É FODA, GOSTOSA, DIVA. Jay tadinho . Que porra de hot foi esse ?? CALCINHAS MOLHADAS ?? CALCINHAS MOLHADAS. EU TÔ NO CHÃO VAGABA.


    #MOSTRAOPAUBIEBER

    ResponderExcluir
  25. Ai mds justin tem q ficar bm com a mel se nao eu morro
    continua rapido mulher !!!

    ResponderExcluir
  26. Caralho meu to em choque aqui porra to louquinha pra saber o vai acontecer quando o Justin ver ela
    Porra ta muito perfeito o capítulo!!!!!!!!!!!Continua

    ResponderExcluir
  27. Capitulo perfeito Brenda continua logo

    ResponderExcluir
  28. Caralho mano, o que foi isso, estou escrevendo com os pés pq com as mãos estou aplaudindo, Jesus, que cap foi esse ?!
    Aguenta coração pro 35 kkkkk, parabéns vadea, vc ta de parabéns, Parabéns Anaaa <3 #mostraopauBieber

    ResponderExcluir
  29. Caralho vei, li esse capítulo escutando meu coração bater, poha Justin não vai fazer nenhuma mancada neh? Que bosta vei por que ele não enetende que ela não podia contar poha vei minha preção deve até ter subido com esse capítulo puta a merda😂😂😂😂 parabéns por mais uma vez me supreender com seus capítulos 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  30. Depois desse divo desse capítulo eu posso morrer mas se eu morrer eu morro feliz porque nossa esta demais mesmo a diva da dona brenda ter dado spoiler mas mesmo assim adoro e se esse ta demais imagina o capítulo 35 bjs luluh_siqueira #mostraopaubieber

    ResponderExcluir
  31. Ain .. vadia ta com tudo #MostraOPauBieber hahaha cap 35 que venha com tudo \o/ <3

    ResponderExcluir
  32. Ai tá tudo bem no começo e depois a bomba explode, capitulo foda Brenda! Beijinhos da Sthe ❤ #MostraOPauBieber

    ResponderExcluir
  33. Espero que o Justin não faça besteira com a Mel, ela já sofreu demais, não acha? Só ela que sofre nessa fanfic gente!

    ResponderExcluir
  34. Precisa postar o próximo logo Slk

    ResponderExcluir
  35. ohhh gosh !!! MEL sempre foda , caralho posta logo o proximo capitulo surtando aq. <3 <3

    ResponderExcluir
  36. Hahaha eu disse que o Sebastian ia se fuder todinho, Bre vc Ta de parabéns pelo capítulo, eu amei e continua logo. Bjos
    #MostraOPauBieber
    Priih

    ResponderExcluir
  37. Ahh eu acho que o Justin deveria ser mais poderoso do que a Mel mas o cap. ta otimo

    ResponderExcluir
  38. Ah mano que capitulo pft!!! Continua logo <3

    ResponderExcluir
  39. *O* oque foi esse cap perfeito? Continua Linda!!

    ResponderExcluir
  40. Porraaaaaa
    Que capítulo foi esse?
    Meu Deus.
    Mel sendo diva e foda. *-*
    Prevejo treta do Justin e da Mel. ( não vai ser legal)
    Justin pode magoar a Mel :/
    Sabia que o Sebastian iria se fuder.
    Capítulo foda e perfeito
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  41. Porraaaaaa
    Que capítulo foi esse?
    Meu Deus.
    Mel sendo diva e foda. *-*
    Prevejo treta do Justin e da Mel. ( não vai ser legal)
    Justin pode magoar a Mel :/
    Sabia que o Sebastian iria se fuder.
    Capítulo foda e perfeito
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  42. Porraaaaaa
    Que capítulo foi esse?
    Meu Deus.
    Mel sendo diva e foda. *-*
    Prevejo treta do Justin e da Mel. ( não vai ser legal)
    Justin pode magoar a Mel :/
    Sabia que o Sebastian iria se fuder.
    Capítulo foda e perfeito
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  43. CARALHOOOOOOOOOOO.
    QUE CAPÍTULO FODA <3
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  44. Que divooo, amei
    Continua Brenda te amo muito ❤
    #mostraopaubieber
    Iza Aragão

    ResponderExcluir
  45. Coooooontinua loooogoo
    Ooh ... sem palavras . Realmente essa e a melhor fic de todas ..
    Justin perdoa e Mel pf neh ...
    Agr posta logo o próximo capítulo, to mtt ansiosa

    ResponderExcluir
  46. Eu poderosa����������

    ResponderExcluir
  47. caracaaaa que capitulo bom. continuaaa sua maravilhosa

    ResponderExcluir
  48. postaaaa. amo a mel diva

    ResponderExcluir
  49. Que fodaa cara ainda to em choque !! Continuaaa logo plmds !! Bjs Dinha =D
    Ps : queria participar do grupo de DL no whats ... Posso ?!

    ResponderExcluir
  50. Pqp Brendaaaaaaaa q caoitulo oerfeito foi esse????mano divastico sem oalavras continuaaa

    ResponderExcluir
  51. CARALHOOOOOOOOOOOOOO BRE QUE ISSO? NÃO SEI SE GRITO POR CAUSA DA PARTE HOT OU SE CHORO PELO JUSTIN TA PUTO COM A MEL. Só te peço uma coisa, que eles não se separem :( CONTINUAAA LOGO, ESSE CAP. FICOU FODAAAAAAAAA. Bjs :* #MostraOPauBieber

    ResponderExcluir
  52. PORRAAAAAAA! Que capítulo FODAAAAAA! Adorei o hot!! Eu estou um pouco chorosa por que o Justin ta puto com a Mel :'( Eu não quero, por favor, pelo amor de Deus, eles não podem se separar!! Eu achei foda de mais, eu sabia que o Ryan e o Chris iam conseguir, eles são os melhores!!
    Estou super curiosa para o capítulo 35!
    Beijinhos de Luz
    #MostraOPauBieber

    ResponderExcluir
  53. PUTA QUE PARIU !!!!!!
    QUE CAPITULO FOI ESSE EM GATA ! TO MORTAAAAAAAAAAA , eu sabia que o Justin ia ficar com raiva da Mell , mas tbm né , pqp , PRESIDENTE DA MAFIA RUSSA , se alguem me esconde um segredo pequeno eu ja fico com raiva , imagina escondessem um segredo enorme desses ! PUTA QUE PARIU . eu acho que o justin é muito orgulhoso e nao vai aceitar que a mell é mais poderosa que ele !!!
    Aguardando prox capitulo LACRADOR bjssssssss :*

    ResponderExcluir
  54. Caralho que foda
    Mano não li
    Mais sei que ta top
    Tenho que chegar mais cedo pra comentar

    ResponderExcluir
  55. Só passei pra deixar o comentário nem li ainda kkk enfim vou ir lê! ;*
    #MostraOPauBieber kkk
    XxxxAlicexxxX

    ResponderExcluir
  56. AAAAAAAAH QUE PERFEEEEITOOOO !!!!!!!!!!!
    Amei o capitulo, esperei pelo momento do Justin achar a Mel e finalmente ele achou !!!! Não por favor não faça eles se separarem de jeito nenhum, ele tem que ficarem juntos, jamais vão poder se separar !!!!!! E aquele hot, foi simplesmente perfeito, outras palavras jamais se aplicariam !!!!!!!
    CONTIIIINUUUUUAAA !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. esse capítulo foi sem dúvidas MARAVILHOSO mas quem imaginaria que a mellanie era tão poderosa assim??gente do céu.Mas enfim eu resolvi comentar pq não me aguentei hihihi eu estão tão curiosa, quero saber o que vai acontecer, como o justin vai reagir pqp não consigo nem raciocinar direito ashuahsua posta logo por favor, é bem capaz que eu tenha um ataque do coração antes de isso acontecer.POSTA LOGO PLEASEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou******
      a emoção tomou conta de mim por isso o errinho ashuasfhu

      Excluir
  58. CARALHO!!! continua logo meu deus do céu, eu sou apaixonada por essa fic sem duvidas

    ResponderExcluir
  59. Continua amo essa fic

    ResponderExcluir
  60. Beatryz Rodrigues13/07/2015, 15:37

    Continua garota ta perfeito...

    ResponderExcluir
  61. Continuaaaaa please.... Sou nova leitora e estou A.M.A.N.D.O. a sua fic... Ja li várias fics mais essa eh número 1...
    Parabéns... vc arrasa com essa fic ♥♥

    ResponderExcluir
  62. Continuaaaaa please.... Sou nova leitora e estou A.M.A.N.D.O. a sua fic... Ja li várias fics mais essa eh número 1...
    Parabéns... vc arrasa com essa fic ♥♥

    ResponderExcluir
  63. Continuaaaaa please.... Sou nova leitora e estou A.M.A.N.D.O. a sua fic... Ja li várias fics mais essa eh número 1...
    Parabéns... vc arrasa com essa fic ♥♥

    ResponderExcluir
  64. Continuaaaaa please.... Sou nova leitora e estou A.M.A.N.D.O. a sua fic... Ja li várias fics mais essa eh número 1...
    Parabéns... vc arrasa com essa fic ♥♥

    ResponderExcluir
  65. Número 1 mesmo!

    ResponderExcluir
  66. Continua monaaa!

    ResponderExcluir
  67. genteeeee, amandooo, continua logo!!!

    ResponderExcluir
  68. Ai meu Deus, eu juro que estou em uma relação de amor e ódio com a Mel
    #MostraOPauBieber

    ResponderExcluir
  69. Essa fic é maravilhosa estou amando continua logo

    ResponderExcluir
  70. MORTA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. OMG que capítulo foi esse senhor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda sua diva perfeito capítulo anciosa pra ler o outro

      Excluir
  72. Cara,eu não sei oque dizer....A Mellanie nesse capítulo ta tipo a Beyoncé em Flawless. Eu nunca soube de que gupo vocês tanto falam,mas fiquei curiosa. Me adicionem no whatsapp +5511931516425,meu nome é Ana Luiza e tipo...CONTINUAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás,Brenda,não sei porque mas eu quero muito ser sua amiga

      Excluir
  73. Perfeito perfeito perfeito... Ta mto perfeito bre, espero que a mel e o jus se resolvam, continua logo 😘😘
    Ass. Sua filha linda querida

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Meu Deus ta mttt bommmm eu sei q vc vai achar q é mentira mas n é eu to tremendo aqui desde início do capítulo kkkkkkkk bju ju ta ótimo

    ResponderExcluir
  76. Continuaaaaaaa
    OMG
    Como vc pode parar assim
    Posta logo, por favor

    ResponderExcluir
  77. Amei! Continua

    ResponderExcluir
  78. Demorei mas vim. Cara que capítulo foda. 1° Justin e mel sendo fofos 2° Foda magnífica na cama de um desconhecido hahah 3° Dama do tráfico russo e da porra toda mostrando quem é que manda 4° Amo sou mel falando russo 5° Justin puto com a mel fazendo a secreta. Aí gente já quero o encontro deles com briga, muita discussão e choro. Vou ficar triste? Vou, porém adoro uma treta. O melhor da treta é o sexo de reconciliação hahaha. Continua logo essa porra porque tá muito foda. Love u 💗

    ResponderExcluir
  79. Ainda tem vaga no grupo?
    #leitorafantasma
    Hehehehe
    Capitulo mais perfeito impossível. Amo a fic e o blog ♡
    Se tiver vaga (torcendo internamente) me põe la, pra socializar.
    → 05511958136056
    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Continua
    Xx Bi

    ResponderExcluir
  80. caralhooo, que capitulo fodaaa , ansiosa pelo proximo .
    sobre o bumbum lindo do Justin , estou sem palavras , ja imaginava que era lindo *_*

    ResponderExcluir
  81. CONTINUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Eu to no asfalto com esse capitulo! Que foda mds mds!! Continua pf eu imploro

    ResponderExcluir
  83. caralhooo, que capitulo perfeito! continua logo por favot

    ResponderExcluir
  84. Quero só ver a briga que vai dar quando a lilly descubrir sobre a mel

    ResponderExcluir
  85. OMG, quero a briga do proximo capitulo, vai ser foda d+!

    ResponderExcluir
  86. Meu deus q perfeito isso tá muito bom , MEL TÁ CADA VEZ MAIS FODA . NOSSA E O POV DO MEU MACHO FOI ÓTIMO TÃO LINDO MEU MARIDO ALI AJUDANDO A MEL ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Ass: VADIA DO BEADLES

    ResponderExcluir
  87. JA LI ESSE CAPS 3X E AINDA NAO SUPEREI, SEM DUVIDA É O MELHOR DE TDS E O MEU FAVORITO (por enquanto pq vc é diva né ?! vai q faz um melhor ainda) . EU ESPERO Q DL TENHA ATÉ 20 TEMPORADAS PQ EU NAO VOU AGUENTAR QND ISSO AQ ACABAR, SÉRIO EU NUNCA VOU SUPERAR ESSA FIC.

    Agr falando de coisas sérias: essa temporada ta passando MT rapido (não to reclamando), fala pra mim q vai ter 3 temporada

    ResponderExcluir
  88. Pqp Brê, desse jeito nao aguento, Mel levantou com tudo pisando na cara dos otarios q acharam q podiam cm ela.Coitado do Justin saber q a Mel é a presidente da mafia russa foi uma baita bomba explodindo bem na cara dele.

    O tempo passou tao rapido, parece q foi ontem q comecei a ler suas fic e agr DL na segunda temporada mds q n acabe. Pfv q tenha 3 temporada.Que venha logo o proximo capitulo,mds cmo sera q o Justin vai reagir qnd vir a Mel, ja imagino a discussão,e imagino qual serão os varios metodos de tortura q serão utilizados naquela vadia da Vick e o fdp do Sebastian heheu vou gostar mto d "ver" esses dois apanhando e MTO.

    Enfim q venham mtos mais capitulos,Brê te amo sua linda, diva, gata. Ja pensou em DL cmo livro?Senhor ia ser a primeira a comprar ♡

    ResponderExcluir
  89. MDSSSS QUERO OUTRO LOGO ❤️

    ResponderExcluir
  90. Meu senhor vouu morrer.

    ResponderExcluir
  91. MEU DEUS PRECISO DEMAIS

    ResponderExcluir
  92. Brenda do céu, isso sim que e talento, minha nossa!
    Vou morrer de ansiedade.

    ResponderExcluir
  93. Meu Deus, sua escrita e perfeita, sempre nos deixa com o pensamento quero mais.. *--*
    Continua amor ♥

    ResponderExcluir
  94. OH SENHOR, QUE ISSO?
    O FORNINHO CAIU MESMO!
    CONTINUA ISSO LOGO MUIÉ.

    ResponderExcluir
  95. Senhor, contiiinua, sua fic é perfeiiita ♡ ♡

    ResponderExcluir
  96. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii *---* Cooontinua amor!

    ResponderExcluir
  97. CONTINUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! posta logo e para de fazer cu doce

    ResponderExcluir
  98. MELHOR FANFIC SIM.

    ResponderExcluir
  99. AIIII ACHO QUE VOU MORRER DE CURIOSIDADE.

    ResponderExcluir
  100. Breh do céu, tu e perfeita menina '-' ♥

    ResponderExcluir
  101. Me ponhe no grupo da fic (21) 987559642 me chan

    ResponderExcluir
  102. pelo visto você só irá postar domingo, né! continue amor!

    ResponderExcluir
  103. Lindo,pfft,maravilhoso,Divo,amei,caralho,continua, capítulo perfeito
    Amo continua logo 🎉👏👍

    ResponderExcluir
  104. GENTE SE O JUSTIN MOSTROU A BUNDA NOIS QUASE TEVE UM ATAQUE. IMAGINA SE POR UM ACASO ELE MOSTRA O PAU #OURJERRY, 👊❤💋😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  105. Ameiii quero mais quando vai postar ??

    ResponderExcluir
  106. continue sua vacakkk

    ResponderExcluir
  107. Bree amor da minha vida q capítulo foi esse?! Tá foda adorei e ainda teve HOTTT <3 adorei à rapidinha deles .... Sebastian eh um velho troxa (graças a deus ) se acha fodão e é burro rsrsrs acha q é. melhor e q a presidente da máfia Russa e q vai sair em mune rsrsrs troxa .. Cara os Russos são muito foda e a Mel cara meu coração foi na boca e voltou quando os panacas dos italianos estavam apontando as armas pra ela ... Imagine cara ela lá e eles apontando as armas na direção dela aaaaaaa muito emocionante ... O q aconteceu com #MataVickVadia ? Vamos ter uma conversinha ok !
    Cara o Justin tá puto kkkkkkkkkkkkkkkk juro q to rindo rsrsrs. Parei... Mas o bicho vai pega nesse caralho (adoroooo) A Mel tá encrencada , quando chega em casa vai ter paulada kkk(literalmente B-) ) mas O melhor das brigas entre eles são o q vem depois B-) Até q enfim acabou as PORRA das torturas e a Mel vai voltar pra casa e pro Jason <3 To com saudades desse príncipe falando errado (amo de + ). Como será q a Lilly vai fica quando saber disso tudooo ai to curiosa BRENDAAAA AMOR continua logo quero saber o q vem por ai .... Continua o mas rápido possível ou vou morrer de ansiedade e a cupada vai ser vc :-P <3 Beijos... TE AMOOOO
    #MostraOPauJustin

    ResponderExcluir
  108. FODA PRA CARALHO putz o Justin vai matar ela cara ele podia da manter o silêncio com ela ignora igual ela fez com ele aquela vez mas so um pouquinho bjusss ate a próxima que seja logo

    ResponderExcluir
  109. CARALHOOOO, A MELLANIE É FODA!!! Quero ver a situação dos dois, Justin está puto, mas eles vão se resolver,pela glória de Deus e da Brenda kkkkk. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  110. Que capitulo perfeito. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  111. Continuaaaaa ta muitooooo bom

    ResponderExcluir
  112. Pelo amor de Deus, continua! Estou tão ansiosa, venho todos os dias ver se tem CAP novo mas nunca tem :( heeeelo

    ResponderExcluir
  113. Respostas

    1. Oooooie
      Bom, me apresentando
      Mariana Vitória, mas me chamam de Mavi, Mary, ou Nana, Panda e etc....
      Tenho 15 anos (completei 15, no dia 14, e o meu melhor presente, foi este cap. Eu ameeei. Nn deu pra comentar, pois só deu tempo de ler e sair, me arrumar pra festa, nenhum dos meus coments dava certo, daí tentei hoje. )
      Leio sua fic a muito tempo, mas nunca parei pra comentar, caí na real, e apareci por aqui, sei q escritoras, (sou uma também) gostam de incentivos.
      Entt pensei melhor e vim aqui. E espero q o coment seja postado desta vez
      Obgda pelo seu breve espaço de tempo e sua atenção.
      Estou amando tudo
      (E sem mentira alguma, já reli a fic 1ª e 2ª temporada, mais de oito vezes, e acada vez q releio tudo, me apaixonou MAIS por esta história louca e extremamente apaixonante)
      Tenho um convite a lhe fazer e espero q aceite.
      Beijos de brigadeiro
      Da Mavi
      E pelo amor da bundinha sexy do JB, poste o quanto antes kkkkk'
      Entre em contato comigo
      Whats: +556492680992
      Insta: nana__mv
      Snap: mavioliveiira
      Espero q entre em contato, tenho um convite e ficaria feliz se o aceitasse
      Beijos de luz e purpurina
      Mavii

      PS: eu amo vc mesmo sem conhecer, vc me conquistou. Seu jeito de pensar é bem parecido com o meu, me identifiquei bastante, e queria muito ter a oportunidade de ser tua amiga... (SÉRIO, ESTE CAP FOI MEU MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, SEI Q NN FOI PRA MIM KKKKK, MAS EU AMEI, FOI UMA DAS MELHORES COISAS, APESAR DE EU TER FICADO PREOCUPADA PRA CARAMBA COM OQ ACONTECERIA COM OS DOIS, A FESTA INTEIRINHA. KKKKK )

      Fique bem....

      Até o próximo cap

      Ps novamente: meus coments são sempre enormes
      E sou meio bipolar neles, pois posso começar fofa e terminar revolts, agressiva. Ou vice-versa
      Beijos meu anjo, e preciso sair, pois sei q sou chata, e devo estar lhe atrapalhando, desculpe por isto flor.
      Mais beijooooos desta vez de maracujá e hortelã porque eu amo os dois

      Excluir
  114. CONTINUA BRE NÃO ESTOU MAIS AGUENTANDO DE TANTO ESPERAR

    ResponderExcluir
  115. nossa acabei de voltar de viagem e li essa maravilha,bre vc está sempre melhorando,sempre fazendo o seu melhor,obrigado pela a sua dedicação à nós e estou à espera do próximo capítulo.Como será que justin irá reagir,será que vai ter briga?ai estou muito ansiosa.Posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  116. Cntinuaaaaa pelo amor de Deus!!!!! Estou viciada nessa fic<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa tu seguido o meu conselho???? Fico feliz por isso.



      E Bre é a segunda vez q comento pelo amo da bunda do jus posta logo o próximo cap brigada. Bjus de morango pois eles são docinhos

      Kkkkkkkk q bosta eu falei ???????kkkkkkk

      Excluir
  117. WHERE ARE U NOW THAT I NEED YA CAPÍTULO 35?

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !