Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 21 de julho de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 35 - All bad

| |



Depois que conversei com meus homens, consegui alugar um jato para voltar para Los Angeles na mesma noite. Me despedi do meu pessoal e os avisei que logo iria visitá-los, em seguida segui viagem para Los Angeles. Eu estava acabada, só queria minha cama e dormi por um mês seguido para não ter que enfrentar Justin. Assim que pisei em solo californiano, era exatamente nove horas da manhã e eu ainda estava vestida com aquele vestido da festa.


- Bem vinda, senhora. – um dos meus seguranças disse.

Assenti com a cabeça e peguei a chave da minha BMW que estava em sua mão. Dirigi até a mansão Bieber com carros me escoltando atrás, os porteiros ficaram surpresos em me ver ali, e logo abriram o enorme portão. Passei pelo mesmo e estacionei na garagem, suspirei ao sair do carro. Eu estava em estado tão deplorável, tanto físico como emocional, meus saltos eu tinha perdido há muito tempo no meio daquela confusão. Assim que cheguei à sala, avistei Jazmyn, Jeremy e Pattie conversando na sala.

- Mellanie! – Jazmyn disse ao ver me ver. Ela levantou-se e pulou em cima de mim, me sufocando em um abraço.

- Ai Jazzy. – reclamei devido aos meus machucados.

- Nós estávamos tão preocupados com você. Graças a Deus você está em casa. – ela disse separando o abraço. – Você tá bem?

- Eu vou ficar. – sorri fraco. – E o Jason? – perguntei.

- Jack está dando banho nele. – Pattie respondeu. – Que bom que está de volta, querida. – ela levantou-se e me abraçou.

Estranhei sua ação mais correspondi o abraço.

- Justin estava nos deixando loucos já. – ela completou. – Estranhei você não ter vindo com ele.

- Ele está puto comigo. – disse.

- Por quê? – ela perguntou.

- Porque você está falando com a Presidente da Máfia Russa, Pattie. – Jeremy disse me olhando.

Pattie olhou para ele e em seguida para mim.

- Isso é sério? – ela perguntou e assenti a cabeça mordendo o lábio inferior.

- Eu não contei para ele. Aliás, para ninguém. – respondi.

- Caramba! – Pattie exclamou. – Mas se não contou, você deve ter tido seus motivos. – ela disse sendo compreensiva.

Acho que durante esses dias fora, fizeram uma lavagem cerebral na cabeça da Pattie.

- Eu tive meus motivos. Difícil é ele acreditar.

- Vocês sempre se resolvem, não fique preocupada com isso. – ela continuou.

- Também acho. Justin é cabeça dura, mais logo vai ceder. – Jeremy disse levantando-se.

- Vocês não estão bravos comigo? – perguntei receosa.

- Não. Concordo com a Pattie. Se você escondeu algo tão importante assim é porque teve seus motivos e não podemos ir contra isso. – Jeremy respondeu e me abraçou. – Estou feliz por estar de volta. – ele beijou minha testa.

- Obrigada. – sorri separando do abraço. – Falando nisso, onde o Justin está?

- No escritório. Ele está enfurnado lá desde cedo. – Jazzy disse.

- Ok. Eu vou tomar um banho.

- Não vai comer nada? – Pattie perguntou.

- Não me entra nada agora, depois eu como uma coisinha. – disse subindo as escadas.

Passei a mão no corrimão enquanto subia. Eu estava com saudades daqui. Fui direto para o meu quarto, não quero que Jason me veja nesse estado. Entrei e senti o perfume de Justin invadir minhas narinas, suspirei me aproximando da nossa cama. Peguei um travesseiro e abracei, estava com o cheiro dele. Tudo aqui, aliás. Respirei fundo e me levantei indo para o banheiro, me despi e me olhei no espelho. Espero que essas marcas sumam daqui a alguns dias. Que raiva do Sebastian, aquele filho da puta tinha que abrir a boca e fuder com tudo. Talvez em um futuro próximo eu contasse tudo para o Justin, mais agora não era o momento certo. E nem da forma como foi contada.

Tomei um longo e merecido banho, mais não prolonguei tanto porque queria ver meu bebê. Fui até meu closet e peguei uma lingerie, a vestindo. Que saudades das minhas coisas. Coloquei um vestido soltinho, penteei meus cabelos e calcei os chinelos. Saí do quarto e fui até o do Jason, abri a porta e ele estava na cama, concentrado olhando para a TV. Jack oferecia comida para ele, enquanto ele negava com a cabeça.

- Você tem que comer, amor. – disse e ele olhou para mim no mesmo instante.

- Mamãe! – ele disse sorrindo.

Me aproximei da cama e o peguei nos braços.

- Oi meu príncipe. Eu estava com tantas saudades de você. – murmurei sentindo meus olhos lacrimejarem.

Jason abraçava meu pescoço com força. O enchi de beijos.

- Vuxê voltô, mamãe. – ele disse.

- Voltei. – disse o olhando e soltei algumas lágrimas.

- Naum xola, naum. – ele disse passando suas mãozinhas em meu rosto.

- Ok, não vou chorar. – respirei fundo.

- Graças a Deus que a senhora voltou. Jason deu um trabalho e tanto. – Jack disse e ri fraco.

- Pode ir descansar, Jack. Daqui pra frente eu assumo. - disse colocando Jason na cama e pegando a salada de frutas que ele se recusava a comer.

- Se precisar de alguma coisa, me chame. – ela disse indo em direção à porta.

- Ok. – respondi e ela saiu. – Vamos comer agora. – disse sentando em sua cama.

- Ebaaa! – ele disse batendo palminhas, dei risada. Ele estava só fazendo charme com a Jack.

- Você é muito sacana, Jason. – disse rindo e dando uma colherada na boca dele.

Ele deu um sorrisinho enquanto mastigava. Fiz Jason comer toda a salada, depois me deitei com ele para assistir seus desenhos animados. Ele estava deitado em meu peito balançando os pezinhos pra lá e pra cá. Começou o Bob Esponja e Jason começou a cantarolar, dei boas risadas enquanto ele tentava acompanhar a letra da música. A porta foi aberta e por um momento pensei que fosse o Justin, mais era a Jazmyn.

- Justin quer conversar com você. – ela disse mordendo os lábios, até ela sabe que vem bomba por ai.

- Pode dar uma olhada no Jason? – perguntei me levantado e o deixando deitado.

- Claro. – ela sorriu aproximando-se. – Boa sorte.

- Vou precisar. – murmurei. - Comporte-se Jason.

Ele assentiu com a cabeça e ri fraco. Saí do quarto e caminhei em passos lentos até o escritório do Justin. Quando cheguei à porta, um arrepio correu por todo o meu corpo, respirei fundo mentalizando que tudo ficaria bem. Abri a porta e avistei Justin sentado em sua cadeira, a fumaça subia, provavelmente ele estava fumando. Ele quase nunca fuma na minha frente, ele sabe que eu odeio isso. Eu encostei a porta e comecei a caminhar até a sua mesa, Justin foi virando aos poucos a sua cadeira. Ele me fitou friamente com o cigarro entre os lábios, ele tragou o mesmo e depois soltou a fumaça lentamente.

- Justin... – ameacei falar.

- Eu quero que você me fale tudo e o porquê de ter me escondido essa merda, talvez eu te perdoe. – ele disse apagando seu cigarro no cinzeiro e me encarando.

Justin estava falando comigo como se eu fosse um dos seus piores inimigos. Ele agia com uma frieza enorme, isso estava me magoando.

- Eu tive meus motivos... – comecei a falar mais ele me cortou.

- Então fale a porra desses motivos. Espero que sejam convincentes. – ele uniu as mãos em cima da mesa.

- Depois que eu fugi da sua mansão, eu fui para uma balada, onde conheci o Yure, eu nem imaginava quem ele era. Mas a gente ficou conversando, e ele me contou sobre o que aconteceu com a sua esposa e a filha. Ela morreu de leucemia, e eu era muito parecida com ela. Soube que ele era Russo, então me convidou para conhecer o país dele, eu não ia aceitar porque eu nem conhecia o cara direito. Mas como ele não tinha tentado nada demais, eu aceitei.

- Deu o golpe no velho? – Justin riu sarcástico enquanto enchia seu copo com alguma bebida.

Ignorei seu comentário e continuei a história.

- Ele me tratou como se eu fosse filha dele, como nunca o Hugo tratou. Aí eu descobri que estava grávida de você, eu pensei que ele ia me chutar da casa dele, mais não, ele me acolheu e cuidou de mim. Antes de o Jason nascer, Yure se suicidou... – suspirei ao lembrar a cena. Ele em sua cadeira sem vida, com um tiro na testa. – Nunca entendi o porquê de ele ter se matado. Eu ia ficar sozinha, de novo. Então descobri que ele tinha deixado um testamento, passando tudo dele para mim e para o Jason, foi quando descobri que ele era o Presidente da Máfia Russa.

- Nossa que ingênua você. Passou esse tempo todo na casa do cara e não sabia que ele vivia na criminalidade? Continue que estou gostando dessa história patética. – Justin disse com desdém.

- No testamento dizia que a presidência seria minha e que eu não podia contar para ninguém, há não serem as pessoas envolvidas na Rússia. Tudo que eu sei, aprendi lá. Eles me ensinaram tudo. Eu não ganhei dinheiro vendendo drogas aqui em Los Angeles, aliás, eu nem precisava fazer isso. Só comecei aqui para derrubar você. Ia fazer você se arrepender por tudo o que me fez. Enquanto eu estava aqui tentando dar o golpe em você, eu mandava lá também. Mando até hoje. Mas ninguém sabia e isso não era para ser contado dessa forma. Eu ia te contar.

- MENTIROSA! – Justin bateu com força na mesa me assustando. – Você. – ele apontou o dedo na minha cara. – Não ia contar porra nenhuma. Se o Sebastian não tivesse contato, você estaria ainda me fazendo de trouxa.

- Justin, eu prometi que ninguém saberia. – disse.

- Prometeu para um morto? – ele riu debochado. – Por que não me contou, Mellanie? Por quê?

- Eu já disse o porquê, eu não podia caramba. – disse estressada.

- Podia sim, tanto podia como devia ter me contado. Essa merda ai no seu dedo serve para quê? Enfeite? – ele perguntou apontando para a minha aliança. – Saiba que a minha não serve de enfeite, eu não tenho nenhum segredo com você. Você sabe tudo sobre mim, tudo.

- Você tem que me entender. – murmurei encarando meus pés. Eu não ia chorar.

- Eu não quero te entender, Mellanie! – ele deu a volta em sua mesa e caminhou em minha direção. – Eu pensava que te conhecia, mais todo esse tempo eu tinha uma desconhecida em minha cama. – fechei os olhos com força impedindo minhas lágrimas cair, não adiantou nada. – Afinal, quem é você? – ele parou na minha frente e segurou em meu queixo me fazendo o olhar.

Ele queria me ver chorando. Queria me ver sofrendo. E conseguiu. Fiquei calada olhando para ele, deixando toda a minha vergonha na puta que pariu e sentindo minhas lágrimas rolar cada vez mais pelo meu rosto.

- Deixa que eu respondo. Você é uma mentirosa. Morou aqui por dois meses e não me contou que eu era pai do Jason, foi preciso Luc pegá-lo para você abrir a boca. Sem contar do plano ridículo de me mandar para a cadeia, pelo menos ele não foi bem sucedido. Você se apaixonou por mim, que pena né. – ele dizia olhando em meus olhos. Eu nem conseguia visualizá-lo direito por causa do meu choro que não cessava. – E agora mentiu sobre ser a Presidente da Máfia Russa, quem diria! Tem mais alguma coisa que eu preciso saber? Não estou a fim de fazer mais papel de trouxa.

- Por que está me tratando assim? – funguei passando as costas das mãos em minhas bochechas. – Eu contei meus motivos para você. Eu te amo, Justin. – coloquei minhas mãos em seu rosto.

- Eu te amo, Justin. – ele repetiu irônico. – É mais uma das suas mentiras? – ele não mostrou feição nenhuma.

Lentamente tirei minhas mãos dele. Um tiro no meio da testa seria menos doloroso do que ter ouvido isso dele.

- Meus sentimentos por você sempre foram verdadeiros. – disse baixinho.

- Eu não consigo acreditar em você, Mellanie. Em nenhum momento que eu estive com você eu menti. E em todos eles, você mentia para mim. – ele disse afastando-se de mim e pegando seu copo em cima da mesa, tomando um gole.

- Eu não menti, eu só omiti algumas coisas. – respondi. – Me desculpa.

- Eu quero que você pegue essas desculpas e enfie no seu cú, Mellanie. – ele largou o copo e veio até a mim, apertando minhas bochechas com o dedão e o indicador. – A minha vontade é de bater até você ficar inconsciente. – ele olhava com ódio para mim. – Mas nem isso você merece. Eu quero que você suma da minha frente, agora. – ele soltou minhas bochechas distanciando de mim.

- Justin, eu... – disse mordendo os lábios com força reprimindo meu choro.

- Engole esse choro fingido e some daqui. – ele disse sentando em sua cadeira e me encarando com ódio, com nojo, com desprezo.

Eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Dei as costas e caminhei até a porta.

- Ah... – Justin disse e parei para olhá-lo. Ainda tinha esperança que ele falasse que tudo aquilo era brincadeira e que ele não estava com ódio de mim. – Esquece essa parte que o Jason tem da herança do defunto. Eu não quero o meu filho envolvido nessa podridão russa.

Não disse nada e saí do escritório batendo a porta com força. Segundos depois ouvi um objeto ser arremessado contra a porta. Agora ele vai destruir o escritório todo. Caminhei com a visão embaçada até chegar a meu quarto, onde me joguei na cama chorando de raiva por tudo o que o Justin me disse. Caralho, nunca conseguia ficar feliz por muito tempo. É uma conspiração contra mim. O Sebastian vai me pagar, por culpa dele que tá acontecendo toda essa merda. Eu precisava de um celular, porque Sebastian quebrou o meu há muito tempo. Desci da cama limpando minhas lágrimas, então a porta foi aberta. Era a Lilly e ela não me parecia nada feliz, ela deve tá com ódio também. Como eu disse, é uma conspiração contra a Mellanie.

- Lilly. – disse a olhando.

- Cala a boca sua falsa. – ela esbravejou. – Eu pensava que éramos amigas...

- E nós somos! – disse a interrompendo.

- Não, não somos. Porque se você fosse amiga de verdade você teria me contado tudo há muito tempo, a partir do momento que pegamos confiança uma na outra.

- Claro que somos, Lilly. Eu só não podia contar. Vocês não querem me entender, apenas me julgar. Eu prometi que não contaria, e promessas não podem ser quebradas.

- Eu não quero saber de nada, Mellanie. Você é uma mentirosa! Nunca pensei que diria isso para você, mais agora eu estou te odiando. – ela disse e mordi os lábios com força. Primeiro foi o Justin e agora a Lilly, quem falta mais?!

- Eu sinto muito, mais eu cumpro com a minha palavra.

- Não cumpre porra nenhuma. Você disse que contaria comigo para tudo. Olha só, já quebrou uma promessa. – ela disse irônica. – Quer saber? Eu e a Caitlin estamos fora dos seus negócios, contrata seus russos de merda e se vira.

- Ok. – respondi rápido a olhando.

- Ok? Só tem isso a dizer? – ela perguntou indignada.

- Quer que eu faça o que? Que eu implore pra vocês não sair? Isso não vai acontecer, agora vou concordar com você. Nunca fomos amigas de verdade, porque amiga entende a outra e não dá pé atrás do jeito que você está fazendo. Pensei que você viesse aqui pra entender o meu lado e dizer que estava tudo bem, mais você não fez nada disso e só jogou coisas na minha cara. Já basta o Justin ter falado coisas horríveis pra mim! Isso não é papel de amiga.

- Eu não sou sua amiga, a partir do momento em que nunca falou que era Presidente da Máfia Russa. Realmente, esse é um papel de trouxa isso sim. Não sei o que o Justin disse, mais você mereceu ter ouvido e merece estar desse jeito.

Não disse nada e ela caminhou em direção à porta, parando no meio do caminho.

- Espero que o Jason não se inspire em você, porque se não, vai enganar todo mundo. – ela disse.

- Não envolva meu filho no meio. – disse e ela deu de ombros voltando a andar.

- Ah, só mais uma coisa. Eu quero mais que você se foda, Mellanie. – ela disse passando pela porta e batendo com força.

Mais fodida do que isso, impossível. Joguei um vaso na parede, que ódio. Quer saber, não vou chorar mais porra nenhuma. A bomba já explodiu mesmo. Preciso descontar minha raiva em algo, porque se não, quem vai explodir sou eu. Saí do quarto indo em direção à sala. Encontrei Jaxon e Stefani no sofá conversando animadamente.

- Hey cunhada, nem sabia que tinha chegado. – ele disse levantando-se e vindo me abraçar.

Essa família me surpreende cada vez mais.

- Oi Mellanie, tudo bem? – Stefani disse levantando-se e me abraçando também.

- Vai ficar. – sorri de lado. – Jaxon pode fazer um favor pra mim?

- Óbvio né, tenho ainda mais medo de você agora. – ele disse fazendo graça e dei um dedo pra ele.

- Eu fiquei sem celular, então você pode ir à Apple comprar um pra mim? Não estou com cabeça.

- Posso sim. Preferência de cor?

- Dourado. – disse.

- Mulheres sempre tão frescas. – ele murmurou.

Stefani deu um tapa nele.

- Você que perguntou. – dei de ombros. – Vou buscar o cartão. – disse e subi as escadas.

Peguei o cartão no quarto e voltei entregando para Jaxon.

- Faz todo o processo lá ok? Compra o chip, cadastra e blá blá blá. – disse.

- Mais alguma coisa senhorita?

- Não. – ri fraco. – Precisa de algum carro?

- Não, meu pai me deu uma Ferrari. – ele disse enchendo o peito, dei risada. – Não viu na garagem?

- Não prestei atenção. Cuidado para não atropelar inocentes.

- Eu sou bom motorista. – ele se gabou.

- Realmente. – Stefani ironizou.

- Vão indo. – disse.

- Ok. – Jaxon disse e saiu em direção à garagem com a Stefani.

Caminhei em direção à parte externa da casa, que ficava mais afastada. A área que os garotos treinavam suas miras. Como eu disse, precisava descontar meu ódio em alguém. Tinha uns bonecos de madeira com um alvo na cabeça, localizados em pontos estratégicos, e também garrafas de vidros posicionadas em cima de caixotes. Escolhi uma das armas que havia ali e coloquei munição na mesma, mirei em um dos bonecos e atirei. Um tiro certeiro. Depois continuei a sessão de tiroteio, literalmente. O barulho era enorme, pois eu não cessava os tiros. Imaginei que os bonecos fossem o Sebastian e a Vick, mais eu não os mataria com um tiro no meio da testa, seria mais fácil e menos doloroso para eles. E o que eu mais quero é que eles sofram e se arrependam do dia que nasceram. As munições acabaram e coloquei mais, dessa vez disparando nas garrafas. Tinha uma fileira de dez garrafas, dei dez tiros consecutivos acertando todas. Resumindo, meti bala em tudo ali. Depois que terminei, joguei a arma no chão suspirando cansada.

- Wow! Detonou nossa área de treino. – ouvi a voz de Chris atrás de mim, me dando um enorme susto.

- Ai Chris! – coloquei a mão no peito me virando. – Nem te vi chegar.

- Percebi. – ele riu. – Alivou?

- Acho que sim. – respondi. – Veio fazer o quê?

- Justin chamou a gente pra uma reunião. Não sei o que ele deve tá querendo. – deu de ombros.

- E porque você não está lá? – perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

- Porque não to a fim de aguentar abusos dele. – ele sentou-se em um caixote e sentei do lado dele fitando minhas mãos.

- Ele me disse cada coisa. Não sabia que ele ficar tão puto assim comigo. E pra completar, a Lilly veio também jogar algumas coisas na minha cara. Me admiro você e os meninos não estarem putos comigo também.

- Pelo menos eu acho que não sou ninguém pra ti julgar. Não é correto julgar uma pessoa porque ela erra de uma maneira diferente da nossa. Nós erramos todos os dias, e não é porque o seu erro foi maior que devemos apontar o dedo na sua cara. Justin sempre foi cabeça dura, ele é o cara de opinião mais forte que eu conheço. Quando ele coloca uma coisa na cabeça, é difícil de tirar. – ele disse e eu suspirei apoiando meu cotovelo na perna e colocando a mão no queixo.

- Ele me chamou de mentirosa e disse que eu era uma desconhecida. E que era mentira sobre eu amar ele. As palavras dele me machucaram mais do que uma surra.

- Eu sei bem como é. – Chris me olhou. – Justin não mede as palavras quando quer machucar alguém. Mas não esquece que ele disse tudo aquilo no momento de raiva, tanto ele como nós, sabemos que você o ama e vice versa.

- Acho que ele não acredita mais. – murmurei triste.

- Não se preocupa. Acho que eu perdi as contas de quantas vezes vocês brigaram e se acertaram depois. Vai ficar tudo bem, baixinha. – ele disse passando o braço em meu ombro.

- Obrigada Chris. – sorri para ele. – Falou o gigante né. – disse e nós rimos.

- Além de me fazer de trouxa, quer me fazer de corno também. – ouvimos a voz de Justin.

Virei o rosto e Justin estava de braços cruzados nos olhando com cara de deboche.

- Pega leve, bro. – Chris disse levantando-se. – Nós só estávamos conversando.

- Não preciso de satisfações, preciso que vá agora para o escritório junto com os outros. – Justin respondeu.

- Já estava indo. – Chris respondeu. – Até depois, Mellanie.

- Até, Chris. – disse e ele saiu dando uma olhada pro Justin.

- Não precisava ter falado aquilo. – disse.

- Também não precisa tentar seduzir o Christian, ele não tem um império ou uma presidência de máfia pra te oferecer. – ele disse ainda debochado.

Justin estava passando dos limites falando todas aquelas merdas. Ameacei de sair dali, mais ele me puxou pelo braço.

- Eu não terminei de falar. – ele disse e puxei meu braço da mão dele.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo você me ofender. – disse com raiva.

Queria muito rodar minha mão na cara do Justin. Ela estava coçando pra eu fazer isso. Mas as coisas iriam piorar ainda mais pro meu lado. Dessa vez ele não me impediu, então caminhei apressada para sair dali. Fui até a cozinha e tomei água, depois vi Justin subindo as escadas e Jazzy descendo com o Jason.

- Como foi a conversa? – Jazzy perguntou, peguei Jason nos braços dando um beijo em sua testa.

- Horrível. – bufei. – Seu irmão poderia ser mais compreensivo.

- Nesse aspecto ele não puxou a meu pai. Ele é a pessoa mais good vibes do mundo. – ela disse e demos risada.

Fomos para a sala e logo o Jaxon chegou com meu celular. Não fiquei com ele por muito tempo, porque baixei um joguinho e Jason foi jogar.

(...)

Dois dias depois...

Dois dias haviam se passado e Justin me tratava basicamente como uma ninguém. Eu só entrava no nosso quarto para pegar roupa e ir tomar banho no quarto do Jason. E dormia com ele também. Durante os dois dias ele saiu à noite com os garotos, cheguei a pensar que ele estava enfeitando minha cabeça – ele não seria louco de fazer isso -, mais Chris me disse que não. Que ele ficava só bebendo lá na boate. Pela manhã eu ia ao meu galpão, não poderia parar simplesmente porque Justin, Lilly e Caitlin resolveram se revoltar contra mim. E a tarde e a noite eu ficava enfurnada com o Jason no quarto, tudo para não ter que olhar na cara do Justin. Mais de certa forma toda essa indiferença me magoava, nós somos casados, temos um filho e ele me tratava como se eu fosse realmente uma desconhecida ocupando lugar na sua casa.

- Mamãe. – ouvi Jason me chamar. Nós estávamos assistindo uma maratona de desenho animado, pra variar.

- Oi bebê. – respondi o olhando.

- Quelo ápa. – ele disse com o dedinho na boca.

- Quero água. – disse o corrigindo.

- Tamém quelo. – ele disse inocente e dei risada.

- Tá bom Jason, já volto. – dei um beijo em sua testa que o fez cair para trás na cama, ele riu.

Saí do quarto e caminhei pelo corredor. Quando ia chegando perto do escritório do Justin, a porta foi aberta. Sim, era ele. Mordi meu lábio inferior, quando ele me olhou. Ele estava com uma espécie de convite na mão.

- Vamos um casamento para ir hoje à noite. Esteja pronta às 20:00. – ele disse me entregando o convite.

Abri o mesmo e era o casamento de Jorge e a Lilian. Eu nem os conheço, para começo de história.

- Eu não quero ir. – disse voltando a olhá-lo.

- Eu não perguntei se você quer ir, eu afirmei que nós vamos. – ele disse rude.

- Pensei que estivesse puto comigo! – disse cruzando os braços.

- E eu estou. Mais não vou perder a chance de exibir a Presidente da Máfia Russa, que por acaso é casada comigo. – ele disse irônico.

- Мудак. (Imbecil) – disse o olhando com raiva.

Justin rapidamente tirou sua feição de irônico e me olhou com a mesma raiva.

- Não ouse falar uma palavra se quer em Russo nessa casa, ouviu? – ele disse ameaçador dando um passo até a mim.

- E se eu falar, vai fazer o quê? – provoquei o fitando.

- Só repete pra você ver. – ele disse.

Eu ia mesmo repetir, mais ouvi Jason me chamar. Que eu me lembre eu tinha o deixado no quarto.

- Minha ápa. – ele disse correndo de um jeito engraçado até nós.

- Estava indo buscar. – respondi e Justin o pegou nos braços. O fitei mais uma vez e sai dali.

Que raiva do Justin. Мудак mil vezes. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.

Oooooi Lifes!
Se o Justin tá puto com a Mellanie? Sim, claro ou óbvio?
Quem pensou que eles iam se resolver com sexo? \Õ/

Lembrando que o comentário de vocês é super importante para mim e contribui para que eu continue a fic. Não seja uma leitora fantasma, obrigada de nada.
AMEEEEEEEEI os comentários, estou até chorosa aqui!

We heart it

Hoje vamos usar uma tag para amolecer o coração do Justin:
#JustinPerdoeAMel 
Quero todo mundo usando!

Meu snap: srta_andrade
Ps: Quem quiser falar comigo pelo Whats, me chama lá no Twitter e eu passo okay? Okay.

Milhões de beijos e amo vocês. ♥

138 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaa chupa mundo\O/
    BJS KIM

    ResponderExcluir
  2. Estou em prantos , Justin viado fica magoando a mel seu filho da dona pettie sem fala na lilly q não compreendeu a mel q amiga vc sua vaca
    Agora a parte melhor CHRISTIAN BEADLES meu deus que coisa fofa esse menino quero ele pra mim jeson continua fofo de qualquer jeito ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  3. Eita Justin, precisa tratar ela assim?? Tomara que eles se resolvam logo, amo esse casal......... #JustinPerdoeaMel

    ResponderExcluir
  4. Eu super entendo a Mel e também entendo o Justin e a Lily, se fosse ao contrário tenho certeza que a Mel ia ficar puta com o Justin

    ResponderExcluir
  5. Eita Justin, precisa tratar ela assim?? Tomara que eles se resolvam logo, amo esse casal......... #JustinPerdoeaMel

    ResponderExcluir
  6. Meu deeus, ate chorei nesse cap, esse Justin, deveria ser que nem o Jeremy...
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  7. MDSSSS Mais que perfeita ❤️ Continua logo amore. #JustinPerdoeAMel Justin tem que demorar um pouquinho pra perdoar a Mel :)

    ResponderExcluir
  8. Ai meu coração, Brey estou chorosa aqui no trabalho ! SOS
    Continue logo pelo amor de Deus! Love u ❤
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  9. Justin puto do caralho a Mel sofreu pra porra na mão daquele merda e ele ainda faz isso é a Lilly outra puta até parece q ñ tem nenhum segredo a Mel tem q ir logo pra Rússia e de preferência arrastar o Justin pra ele ver q ela ñ é qualquer uma mas sim a porra da esposa e mãe do filho dele
    Continua ta muito bom estou louca ja aguardando o próximo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Capítulo fodaa! To com pena da Mel mas entendo o Justin e a Lilly, se fosse ao contrário ela tbm ficaria com raiva. 💔
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  11. #justinoerdoeamel kkkkkkkk gente Justin cabeça dura do crlh amoooo 🙈💕💕💕

    ResponderExcluir
  12. #JustinPerdoeAMel aaii q odio do justin prq q ele nn entendi a Mel. Eu tbm acho q ela devia ter contado mas tbm o Justin e a Lily podia mt bem perdoa ela ela erro mas qm nunca erro q atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  13. EU VOU ENTRAR NESSA FIC E DAR UNS TAPAS NO JUSTIN! CONTINUA BRENDA ❤

    ResponderExcluir
  14. EU VOU ENTRAR NESSA FIC E DAR UNS TAPAS NO JUSTIN! CONTINUA BRENDA ❤

    ResponderExcluir
  15. #Justinperdoamel ela não merece uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  16. Sua vadia do meu coração, o justin não vale o feijão que come, bom, nesses dois últimos capítulos, pude perceber que lilly é uma falsa, como amiga ela deveria entender o lado da mel linda, mas não, ela não fez isso, estou puta com ela, ah e claro, puta com ele também, dois idiotas, o Chris todo fofo com ela... eu te amo viu...
    assinado: isabelle somers...
    #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  17. Amooooooo essa fic é mto perfeita continue logo não é um pedido é uma ordem.Nossa o Justin deveria perdoá-la e ficar feliz por ela ser a presidenta da máfia russa e a lilly? Que amg verdadeira jesus cristo!! Me deu ódio deles continue rápido
    #JustinPerdoeAMellanie

    ResponderExcluir
  18. Chorei tanto q o travesseiro ta encharcado eu preferia q o Justin fizesse uma declaração pra mel a pedindo perdão CNT
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  19. Caramba o Justin tem que entender o lado da Mel poxa. Eu queria q ele sentisse mto ciúmes dela agora, q ela provocasse ele sei lá. O que eu sei é que eu quero os dois juntinhos de novo. E que ela faça as pazes com a Lily

    ResponderExcluir
  20. Aah o Justin tem que ser mais poderoso por favoooor
    #justinperdoeaMel

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeei ,Brenda sua vadia sempre surpreendendo ,continua bitch ☺ #JustinPerdoaAMel
    Iza Aragão

    ResponderExcluir
  22. #JustinPerdoeAMel Continua

    ResponderExcluir
  23. Poxa vei não consigo imaginar a mel e o Justin separados, é tão... Triste :/
    XxxxAlicexxxX

    ResponderExcluir
  24. Vei, estou com um ódio do Justin e da meninas :/
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  25. Não sei explicar o ódio q estou sentidos deles. '-' ''/

    ResponderExcluir
  26. Justin sendo babaca , falo com a mel como se ela fosse aqueles tiozinho que ele mata , Mel erro sabe-se , mas porra o que custa ele deixar o orgulho de lado ? NÃO QUERO NEM IMAGINAR eles separados , quero eles de volta e o Justin que pare de ser bocó e aceite que a mulher dele é mais foda que ele ...

    Brenda cada vez melhor , posta o mas rápido que conseguir bjuss.

    e #JustinPerdeouAMel

    ResponderExcluir
  27. Oi Bre (sim sem xingamentos today) Amei o capítulo e quero q vcs continue, como sempre surpreendendo todas as leitoras kkkk eu tô com raiva do Justin, tipo muita, acho q ele deveria entender, quero mesmo q a Mel n vá nesse casamento pra ele se ferrar, e se der até pra ela ir embora tbm pq ele tá tratando ela como um nada então -_- enfim ksoaksoaks te amao, obg por continuar e obra pra tag #JustinPerdoaAMe pq tá difícil a situation
    By: Aninha ♡

    ResponderExcluir
  28. Aiii meu Deus tô morrendo aqui ese capítulo foi perfeito,achei paia a atitude da lilly mais tudo bem espero que no outro capítulo eles estejam bem do justin eu já esperava essa atitude kkkk anciosa pelo próximo capítulo parabens brenda cada dia vc está melhor bjs

    ResponderExcluir
  29. Desnecessário o Justin tratar a Mel asssim, sei q ela errou em não ter contado, mas ele poderia perdoar, e a Lilly? Isso n é amiga, sei q tbm a Mel errou em n ter contado p Lilly, mas vamos perdoar ela por favor, até o Jeremy, a Jazzy, o Jaxon e a Pattie, até a Pattie está falando com ela. Acho q ele tem q perdoar ela logo..
    Continua
    #JustinperdoeaMel

    ResponderExcluir
  30. #JustinperdoeaMel

    ResponderExcluir
  31. AFF que raiva do Justin, sério da vontade de virar a mão na cara dele,a Mellanie não fez por mal e ele para nem tentar entender,sinceramente acho que a Mel que devia perdoar ela depois dessas palavra rudes que ele a disse e que a Lilly e a Cait se fodam amigas do cão
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  32. Puta q pariu, o Justin eh um filho da mãe viu.
    O q tá acontecendo com os Bieber todos entenderam o lado da Mel menos o Justin, mas enfim... Cara to sem palavras pro acontecimentos desse capítulo ... Poxa a Lilly pego pesado, as palavras da Lilly me fez sentir uma angústia, ela nem tentou ouvir a explicação da Mel e já foi soltando os cachorros pra cima dela! nunca q iria esperar esse tipo de reação dela cara to besta aqui ... Até a Cat (realmente to besta com a falta de compreensão delas com a Mel ) E Justin também pego pesado e neh tentou entender cara ( to indignada ) e ainda vem com essas ironias pra cima da Mel!
    As acusações do Justin foi tipo as mas absurdas! Ele falo com a Mel como se ela fosse uma qualquer, como ele pode duvidar do amor dela vei to muito puta com ele e poxa nn eh pq ele nn gosta da Máfia Russa q ele tem o direito de fala com ela assim ele tem q lembra q ela além de tudo q aconteceu ela eh a mulher dele! Agora ficar com essa palhaçada pra cima dela cara. Nn to acreditando q a Lilly e a Cat deixou a Mel de mão no trabalho e na amizade. Mas eu tava pensado e vi q se a Lilly q conhece a Mel desde do começo (menos nessa parte do segredo) então o veado do Renan nn sabe com quem ele está lidando ( de qualquer modo ele nn eh pario pra Mel ) e assim baixa mas a bola, mas o de menos agora eh o putinha do Renan. Mas o q eu mas desejo eh q o Sebastian morra DOLOROSAMENTE , quero saber como eh o modo de tortura dos Russos hahaha e ah n esquece da Puta da Vick e vou continua com a minha teg #MataVickVadia, #MataVickVadia , #MataVickVadia , #MataVickVadia , #MataVickVadia ok ok parei.
    O Jason meu príncipe lindo q fala erra (muito fofo ♥ ♥ ♥ ) fiquei feliz com a alegria dele eh muito lindo esse amor entre eles... ansiosa pro próximo capítulo .... Continua Bree tá muito foda a cada capítulo vc surpreende cara um dia ainda vai me mata do coração assim... O q vai acontecer nesse casamento ? Mel vai ? e qual vai ser a reação das pessoas quando vê ela ?!... Ca to muito ansiosa pro próximo capítulo... Bree vadia q amo continua pf #JustinPerdoaAMel. Beijos amore ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Puuuuuta q pariuuuuu , q fodasticooooo , ce tem q continuar , ce n tem noção do meu desespero ao ver q o capítulo ta havia terminado . Continua cara , pmdsssss , ela tem q se acertar cm o Justin , ou alguma coisa acontecer cm ela e Justin ficar mt preocupado e perdoar ela . Continua Brendaaa
    #JustinPerdoaAMel ❤❤

    ResponderExcluir
  34. aaaaah continua pelo amor de Deus
    Leitora nova
    #JustinPerdoeAMel
    Yasmin Drew

    ResponderExcluir
  35. Ai eu nao aguento ver esse dois brigados, coitada da Mellanie ela não merecia tudo isso, até a Lilly a tratou mal daquele jeito, eu só quero agora que o Justin e a Mellanie se resolvam, e que ele entenda e veja o lado dela, a Mellanie sempre perdoou o Justin por tudo o que ele fez, agora esta na hora dele perdoar ela por apenas um erro que ela cometeu.
    Sinceramente, sem a Mellanie e o Justin juntos, naquele amor e naquelas noites de sexo, a vida ate perde a graça, que eles PELO AMOR DE DEUS se resolvam logo e voltem a se amar, voltem a se amar daquele jeito que eles sabem, porque é assim que tem que ser, e se Deus quiser é assim que será !!!!
    O amor tudo supera e tudo perdoa, espero que o Justin entenda a Mellanie e a perdoe !!!!!
    CONTIIIIIINUAAAAA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. CONTINUA!
    To amando, acho que vai ser bom alguns capítulos do Justin puto com a Mel, no final eles sempre se resolvem! Melhor fic de todas, agora o que me resta é esperar o próximo capítulo, vê se não demora a postar viu Bre? Beijos ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  37. Porra claro que continua,não estou tão brava assim com o Justin mais sim com a Lilly porra que mancada do caraí com a mel man to nervosa com ela, mais enfim amei esse cap pelo amor de deus bre posta o outro correndo kkkkkk, aí eu não queria que esse cap acabasse de tão perfeito que foi,eu acho que a mel deveria sair de casa man só pro Justin ficar bolado, e man falar que o Chris tava com a mel mano Justin extrapolou man enfim sua vadia lacradora a cada cap sua fic fica mais perfeita enfim continua continua continua e continua
    Bjs Feh.
    #JustinPerdoaAMelPorra kkkkkk bjs sua vadia lacradora

    ResponderExcluir
  38. G-zuis que porra é essa? Chorei muito o Justin tem q perdoar a Mel, certo ela errou mas merece ser perdoada. E a Lilly? Entendo o lado dela mas isso já passou dos limites.
    #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  39. Precisando de mais, mais e maisssssss... Coitada da Mel, ta sifrendo muito. Preciso do meu casal de volta, não vou agüentar vê-los desse jeito. Justin tem que entender os motivos dela, urgentemente. Melhor que ele não mandou ela pra fora de casa, amém! E a Lilly e a Caitlin TEM QUE ENTENDER A MEL TAMBEM, PORRA! Posta logo, vadia! Beijos :* Yasmin Costa #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que era a pessoa mais ansiosa pra esse cap, porém fiquei com medo de ler e dei uma enrolada básica....JUSTIN DREW BIEBER E LILLY JENER TRATEM DE ENTENDER A MEL!!!!!!! Cap perfeito Bre, só pra variar e é claro que eu pensei e ainda penso que eles vão se entender com sexo :3 só que tenho a leve impressão que isso vai demorar um pouquinho...................
    Continua logo more meu
    #JustinPerdoeAMel ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  41. Aneeeem eu achei q ia ter murmúrios na cama... Enfim adoreei o cap, só odeio o fato do Justin ser cabeça dura, espero q eles se resolvam logo. Te adoro breeee

    ResponderExcluir
  42. chorei o capítulo todo socorro

    ResponderExcluir
  43. ta de partir o coraçaum :( :( #JustinPerdoeAMel ... ate quando vai fica nisso, que esses dois se resolvam logo senhor >.< lilly ate vuxe nao pode isso. Venha logo o outro cap <3

    ResponderExcluir
  44. Amando a fase da Mel falando em russo ♡.
    PUTA QUE PARIU JUSTIN SUA NAJA, SEJE MENAS SUA VADIA.
    LILLY E CAITLIN SUAS VADIAS FALSAS DO CARALHO, SUPERARAM A PUTA DA VICK EM QUESTÃO DE FALSIDADE.

    E VOCÊ SUA VIADA, TRATE DE ATUALIZAR LOGO ESSA PORRA.

    #JustinPerdoeAMel é a do momento

    BEIJOS GOSTOSA

    ResponderExcluir
  45. PUTA QUE PARIU !! TA MT FODA

    ResponderExcluir
  46. PEEEEEEEEEEEERFEITO CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  47. VOU PEGAR ESSE VIADO E QUEBRAR ELE. PQ TRATA ELA ASSIM.... TUDO BEM NE ELA É LÁ TODA PODEROSA MISS. FOX.... vc postou 5 hrs da manhã e a garota comentou 2 minutos depois. CARA PARECE EU VINHA AKI A CADA 30 EM MEIA HR SEMPRE ESPERO UNS 4 DIAS AI EU VENHO AKI VER MAIS DEMORO MUITO #xatiada. Olha vou falar uma coisa que claro vc sabe

    . SUA FIC É FODA MANO.. NUNCA LI UMA HISTÓRIA QUE ME DEIXASSE DESSE JEITO. crazy for LIFE
    .
    Tuts tuts. Mano tá frio
    Vou ali no meu quarto
    .
    Ficar de baos

    Bjus pra vcs LIFES
    .

    ,❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tão nervosa que o português foi ali e esqueceu de voltar kkkkkkkkkkk

      Excluir
  48. Meu coração fica no chão, quando eu termino de ler um capítulo.
    Sempre quero mais.. Meu Deus, continua isso logo muié!
    Uii, ansiosa pra o próximo, O Justin seu cachorro, Lilly sua feia u.u ♡♡ シ

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus, eu amo de verdade sua escrita, continua babe *--* ♡♡

    ResponderExcluir
  50. OH SENHOR, QUE ISSO?
    O FORNINHO CAIU MESMO!
    CONTINUA ISSO LOGO MUIÉ.

    ResponderExcluir
  51. Ebaaaaaaaaaaaa ela postou o//, Mais! ♥
    Justin seu canalha.

    #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  52. Não sei ser seu agradeço por ter postando ... Ou ser te mato pro parar nessa parte. *﹏*
    Mais bom de acordo com os meus calculo, não vou matar não, quem vai postar? ღ, Meu Deus do céu, minha nossa senhora do bom parto (Minha protetora, nem perguntem porque, é dos partos, mais e minha protetora, AH NÃO ESTOU GRAVIDA ツ) Você existe mesmo? oh não? só podia ser belieber pra escrever desse jeito, nós samos os poderes, urruhh ٩oo/
    Bom apenas tenho que disse, baby que continua rápida. Ser não terá serio problemas com a policias! Haha ♥ Mais, pelo amor do Justin! ♥

    ResponderExcluir
  53. Cara como pode isso? quer imagine é esse? cada dia mais está ficando perfeito; Quando eu acho que ela roubou muito a perfeição.. Ela vai lá, é rouba mais! ಌ ಌ
    Bom, Justin eu te amo cara, mais ser está IDIOTA, cara para de ser orgulhoso com ela, cara! Você vai perde ela, eu não quero ver isso não.
    JUSTIN SEM MEL, MEL SEM JUSTIN! ●﹏●
    Bom acho que falei muito, agora dona linda, pode continua logo!! ツ

    #JustinPerdoeAMel ''/

    ResponderExcluir
  54. Caraca que capítulo é esse? Quer tristeza disso '-' , depois tudo perfeito, annnw ♥ Continua logo amore, fim não :( #JustinPerdoeAMel '--'

    ResponderExcluir
  55. Pelo AMOR do JUSTIN. Continua isso logo JESUS! #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  56. Que saudade q eu tava de ler, eu é minha prima! ''/ *--*
    O Justin q isso meu bem? -.- '
    Li, estou magoada com você.
    Bre meu amor, continue isso logo, ser n vou morrer 0.0

    #JustinPerdoeAMel Xoxo Bia.

    ResponderExcluir
  57. Amei. Indo ao médico saber sobre meu coração por que.. Cara Justin & Mel :( amei. Mulher você escreve bem demais.

    ResponderExcluir
  58. Meu deus, perfeito ta de parabéns a cada capítulo melhorando. Eu leio todo tipo de fic porém a sua é a melhor. Justin perdoa logo a Mel. O que vai acontecer com a vadia de vick e o Sebastian? Meu deus o que foi isso que aconteceu com a Lilly e a Caitlin, foi terrível. O engraçado e a família Bieber apoiando a Mel. Jason sendo fofo sempre ��. A lilly, Caitlin e Justin devia precisa de ajuda da Mel pra deixar o orgulho besta de lado. Imagina o Chris ficar com a Mel��. Eu passei a semana toda esperando o capítulo 35, quando entrei agr quase infartei, beijos gata continue assim, anciosa a espera pelo capítulo 36

    ResponderExcluir
  59. DESCULPA COMENTAR DE NOVO.. MAIS MANCADA DA LILLY VÉI QUERO VER É ATÉ ONDE ESSA PORRA VAI DURAR E OUTRA


    só eu que estou sentindo uma pequena falta da Emily e do Renan.

    ResponderExcluir
  60. Ameiii vai postar quando ??
    Eu acho que ela deveria sair de casa com o Jason para ele ver como e #JustinPerdoeaMel

    ResponderExcluir
  61. Oque foi "só repete pra vc ver " wool se fosse eu repetia que pena que jason entro no escritorio.. Continua que eu quero ver no que is vai dar haha amo essa fic ❤

    ResponderExcluir
  62. Que dor no coração ver isso kkk
    AMEI O CAP. ❤
    Sabe a hora que eu li, fiquei xingando os meus poster do Justin falando tipo: Seu desgraçado perdoa a Mel, fdp.
    Eu amo de mais a sua fic. Realmente acho que não vivo mais sem ela ❤
    POSTA LOGO O CAPÍTULO VIU AMOR ❤
    OBRIGADO POR ESCREVER A MELHOR FIC DO MUNDO ✌❤ beijinhos na bunda

    ResponderExcluir
  63. Numa boa mesmo, nem preciso dizer que estou com uma puta duma raiva desse mal comido JUSTIN DREW BIEBER!!!! Cara é mto engra eu tenho uma colega que super ama DL igual eu e tipo ela não lê porque ela ta lemdo After ai kkkk a gente discute tudo, agora ela está me mandando mensagens me dizendo o quão puta ela está com o Justin. Cara pirei com esse capítulo e estou ansiosa para o próximo!!! Parabéns por mais uma vez me surpreender em tudo!!!

    ResponderExcluir
  64. Quero matar o Justin. Filho da p***, vai se f****. Pronto já descontei a minha raiva e desculpa Pattie.
    To muito puta com o Justin e a Lilly.
    NÃO SABE ENTENDER O LADO DOS OUTROS NÃO
    Pattie abraçando a Mel? WTF?
    Chris sendo fofo *-*
    Ameiii *-*
    O capítulo ta perfeito, foda, divo, perfeitamente perfeito *-*
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  65. Continua #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  66. Continua logo !! Muito bom!! #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  67. Gente eu tentando pronunciar essas coisas em Russo é comico! Justin se decepcionar e extourar (so dizer coisas futeis) para a Mel nao me surpreendeu tanto, mas a Lilly? Meu Deus eu to sem acreditar até agora! E Jason salva a noite! Mais uma vez... hahaha. Ru achei que eles iriam se rrconsiliar com sexo... me enganei :v

    #JustinPerdoeAMel

    Continua Bre!

    ResponderExcluir
  68. Estou indignada u.u
    Sei que ela errou mais pow
    Ta pegando pesado
    To chorosa
    Continua logo okay?
    Acredita que TODO DIA repentindo... TODO DIA
    Eu entrava aqui só pra ver se vc tinha postado
    A anciedade ta grande aqui
    Fortes emoções
    Queria que essa estória fosse eterna sério :/
    Continua amor
    A palavra Perfeição não defini mais isso

    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Continua #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  72. Nossa vey, to muito irritada e por isso não tenho o que comentar, a única coisa que me veio em mente e que é meio obvia é que:
    TA FODA
    Na verdade sempre foi mais estou muito puta com a Lilly e com a Caitlin, com o Justin mais ou menos. MENTIRA -Lívia

    ResponderExcluir
  73. Ta ótimo continua logo pf
    #justinperdoaamel

    ResponderExcluir
  74. Eu estava esperando muito esse capítulo e adoooreeeei! Continua por favor, não para, eu amo essa fic <3 #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  75. Continuaaa . Eu estava te muito Desesperada Por esse Capitulo todo dia dava um jeito para entrar na Net só par ver se você tinha postado um capitulo novo . Bree Desculpa Não falar no grupo estou lotada de prova essa semana pode parecer que eu esteja mentindo mas é verdade minhas ferias de 10 dias antes das provas do 2 bimestre e estamos fazendo elas agora .Desculpe-me de verdade e por favor não me tire do grupo. Adoreii o capitulo vc esta cada vez mais criativa . Bjsss
    XoxoL.L

    ResponderExcluir
  76. Ai krl chorei cm as coisas horriveis q o Justin disse, por mais q a Mel n tenha contado pra ele q ela era a presidente da mafia russa ela n merecia ouvir todas essas coisas do Justin.
    sim pensei q eles iriam resolver isso cm sexo, mas foi otimo eles n terem resolvido superou as expectativas.
    Bre sua linda vc é pft a cada dia se superando a cada dia me fzd chorar mais cm o drama d cada capitulo (tp ficando sentimental demais qnd se trata dessa fic).
    Enfim apesar d tudo Justin tem q perdoa a Mel sim.

    #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Meu comentarios sera vizualizando os dois lados
    A começar pelo lado do justin e da lilly.

    Por um lado entendo a magua deles,viver com uma pessoa durante todo esse tempo e descobrir que foi traida assim ne.? E mais por mais que estejam pegando pesado aposto que ngm perdoaria facil. E como uma facada no peito,uma dor incuravel. Ele foi la salvar ela quando ela podia ser salva sozinha com a marfia russa dela la,ariscou sua vida pra descobrir algo assim....

    Agora pela mel.

    Realmente uma promessa jamais se descumpri e okay tudo nem lilly nao so por que estava com raiva nao podia deixar mel na mao com os negocios por que elas fizeram uma promessa de estarem unidas naquilo.Independente da briga nao podiam abandonar o barco assim...


    #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  79. CONTINUAAAAAAAA
    Como vc pode parar assim
    Sério
    Ta cada vez melhor
    Por favor não demora à postar o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  80. Continua, eu não aguento mais esperar
    #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  81. Bom, como eu vi um comentário ali em cima, eu concordo: "Entando o lado da Mel e do Justin." Pra mim, eu acho que a atitude do Justin, é atitude de alguém magoado, ele está magoado, por ela não ter lhe contando, entendo que era um segredo, ninguém poderia saber, mas poxa, os dois são casados, no pensamento do Justin, independente se era um segredo ou não, ela TINHA obrigação de falar com ele, como ele mesmo disse "Eu não tenho segredos com você." Ele se abriu totalmente com ela ( é o que pensamos pq a Brenda nos surpreende cada vez mais)....!
    Sobre o comportamento da Lilly, eu não sei o que falar, ela é (ou era) a melhor amiga da Mel, tinha que lhe apoiar. A Cait é sempre a mais calma, poderia tentar entender o lado dela, mas todos só lhe apontam o que ela fez, ela não mentiu em nenhum momento, só não contou...
    Espero que todos façam as pazes :)
    #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  82. Esse capítulo me surpreendeu, nunca imaginei que a Lilly e a Cait iriam ficar contra a Mel. E na minha opinião, elas estão sendo idiotas. O que custa conversar com a Mel e tentar entender o porque de ela não ter contado esse "segredo" para elas? Entendo que elas estão magoadas, mas............
    E sobre o Justin. Ele já fez várias merdas com a Mel, principalmente bater nela! Ela o perdoou por isso, e perdoou as outras coisas que ele também fez. Eu acho que o Justin deveria pelo menos tentar entender o lado da Mel.
    E a Mel deveria arrumar um amigo gay e fazer ciúmes na Lilly e na Caitlin, porque SIM. GAYS SÃO MARAVILHOSOS E A MEL DEVERIA TER UM AMIGO GAY.
    Espero que continue logo e não demore tanto pra postar, amo sua fanfic, beijão.
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  83. Miniiiinaaa que capitulo mais lindoooooo
    Cheeesuussss me abana que eu morri um pouquinho quando o justen brigou com a mel
    Tadinhaaa tô com uma peninha dela, mas fazer o que néh, essa cabeça dura do justin não muda de ideiaa, quero que ele perdoe ela siim e eles se resolvam com muitoo sexo pq sou safada haha
    Continuaaaaaa #JustinPerdoeAMel #Anciosa #PostaLogo

    ResponderExcluir
  84. Caralhooooo tu quer me matar ne. Na minha opinião o justin ta certo e errado, ta bom que a mel mentiu e tals mas não precisava tratar ela tão mal assim, lily e cait tbm deveriam entender o lado dela, so acho #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  85. Continua #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  86. Continua pf eu amoo essa fic #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  87. Continua pf eu amoo essa fic #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  88. CNTINUEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  89. nossss capítulo destruidorrr, mona!

    ResponderExcluir
  90. amigaaaa, continue por gentileza!

    ResponderExcluir
  91. Eu sofro com a sua demora para postar kkkk, já li sua fanfic umas 5 vezes e não me canso!! Continua por favor.. E eu queria saber que dia você costuma postar pra eu poder entrar pra ver

    ResponderExcluir
  92. AI MDS ELES TEM QUE SE ACERTAAAAAAA !! ta perfeito como sempre u.u continua logo Bre, bjos :* #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  93. Please continua #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  94. Omg, q perfeitoooooooo!!! Continua por favor poq ta mt toooop

    ResponderExcluir
  95. Como esse Justin Puto Bieber fala uma coisa dessa? Coitada da Mel, chorei com oq ele falou, pegou pesado cara, ele pode ate ter um pouco de razão pq eles era casados e tals e ele não tinha segredo com ela, mais tipo ela prometeu ao cara que ela considerava um pai não contar nada, e alem disso ela não mentiu, ela so não contou, oq é bem diferente, mais quero que eles se acertem logo, e claro que no sexo mais selvagem possível hahaha ��.
    Bela amiga que a Lilly demonstrou ser, palmas pra ela ��, como ela faz isso com a mel, revoltei, a Mel sempre fez tudo pela Lilly e olha oq ela faz? Vou matar ela ��
    Pronto, era isso, continua logo, ainda estou com a ideia de arrancar seus peitos �� brincks ❤

    Xx Geo Simpson

    ResponderExcluir
  96. Continue please....#JustinPerdoeAMel
    Aiiii MEU DEUS, sua fic é minha fonte de vida,continue por favor .....Justin seu cachorrão não faz isso com a Mel, ela te ama, assim como você a ama.....Lilly sua safada, quando a Mel precisa de um ombro amigo, ela sai ........ Continue Breeeee

    ResponderExcluir
  97. Migaaaan , continua ! ������

    ResponderExcluir
  98. Pra começa.. Lilly foi ridícula com a Melanie, só acho que era pra ela apóia a amiga ( tudo bem que a Melanie errou ) mais as palavras de Lilly foram muito pesada. O puto do Justin tá esquecendo que Melanie é a Mulher dele não essa putas que ele fala de qualquer jeito, só espero que a Mel não perdoe ele agora e q fizesse ciúmes, até ameaça ele de sair de casa. Acho que Justin merece sofre um pouco tbm. kkkk

    - Amo Seu blog. BJ
    Continuaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  99. Nossa esse capítulo me fez sofrer . Ta muito divo. Continua. #JustinPerdoeAMel

    *Dini

    ResponderExcluir
  100. Continua logo meu bem ����

    ResponderExcluir
  101. CONTINUA GATA, TA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  102. ah meu Deus onde fica meu chão? ' Sofri, chorei largado ): , Continua claro, óbvio! Tá perfeito pra crlh *-*
    ~Boo!*

    ResponderExcluir
  103. Justin e Lilly putos com a Mel e eu puta com eles, meu Deus cade a compreensão da parte de ambos? Ta, eu entendo que ela deveria ter contato ao Justin tudo mas acontece que ela teve os motivos dela e quem garante que mais pra frente o Justin não conte algo que ele ocultou dela também? Vamos compreender Bieber! , Ai gente esse Christian é maravilhoso, não é? Fala sério, amo demais esse garoto. Nossa ta tudo perfeito pra caralho sério, continua com certeza *0*
    #JustinPerdoeAMel <3333

    ResponderExcluir
  104. Coitada da Mel, ela não merece ser tratada assim.
    Continua logo!
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  105. Vontade de dar uns tapas no Justin e na Lilly, continuaa

    ResponderExcluir
  106. Mddds q cap amei chorei mto eh claro. N agredito q eles foram capazes de fazer isso com a mel. Logo a lilly e a caitlin ? Enfim continua breeeh

    ResponderExcluir
  107. TO FALANDO QUE EU SOU A UNICA LEITORA QUE TA COM RAIVA DA MEL ,MANO ELA TINHA QUE TER FALADO PARA O JUSTIN E PARA A LILY , SE EU FOSSE A LILY JA TERIA DADO UMAS VOADORAS NA CARA DA MEL POR NAO TER CONTADO ISSO PARA MIM , SERIO , mas sei que logo logo todo mundo se resolve PORQUE MESMO QUE A LILY FALE QUE NAO É MAIS MELHOR AMIGA DA MEL , E MSM QUE O JUSTIN FALE QUE NAO ACREDITE NELA , ESSE POVO SE AMA CARALHO !!! ta , eu to meio idiota nesse comentario mas sla eheeheueh
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  108. Damn mais um capítulo perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  109. Só eu que acho que a Mel mereceu um pouquinho disso tudo? Qual é, não é a primeira vez que ela mente.

    ResponderExcluir
  110. POSTA LOGO BRENDINHAAA SUA DLÇ!!!

    ResponderExcluir
  111. Já pode mandar eles pra cama, QUERO HOT

    ResponderExcluir
  112. Lily pegou pesado hein parça

    ResponderExcluir
  113. Confesso que não concordo com a atitude de Lilly ela ta errada em dizer que a mel e falsa ate porque a mel sempre de de tudo por ela e agora ela faz isso ta errada e o Justin entendo ele!
    #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  114. PERFEITOOO COMO TODOS!! Posta logoo

    ResponderExcluir
  115. Continuaaaaa!!!!! Mao e possivel que o Jay, a Lilly e a Cait vao ficar contra a Mel neh??? Pelo amor de Deus!!!!! #JustinPerdoeAMel

    ResponderExcluir
  116. perfeito...continua logo por favor *--*

    ResponderExcluir
  117. #JustinPerdoeAMel
    vadiiiiiaaaa, ameeeei e sim eu achei q fossem se resolver c sexo kkk
    bom, eu até gosto de um drama sabe kkk
    dscp por n falar tanto no gp
    continua vadia
    mil beijos ♡
    By: Vadia de Brasília

    ResponderExcluir
  118. Pleeease continua que eu to amando ❤❤ A Mel tem que xingar muito em russo só pra irritar o topetudo que tá de fogo no cu hahaha bjoos #Brubs

    ResponderExcluir
  119. Justin sendo Justin, Lilly vagabunda, poderia ter sido compreensiva com a Mel, do mesmo jeito que os Bieber foram, mas isso deve passar pelo menos amenizar com o Justin, depois do casamento. Continuaaaaa #JustinperdoeAMel

    ResponderExcluir
  120. Entendo que o Justin tem todo direito de ter ficado decepcionado com a Mel,mas eu também entendo o lado dela, poxa ela teve bons motivos pra isso. O que dizer sobre a reação da Lilly e da Cait? Que merda a Lilly pensa que é? Se diziam amigas da Mel, mas na primeira oportunidade viram as costas pra ela, vacas malditas. Chris sendo fofo com a Mel, não sei se é porque gosta mesmo dela, ou por medo kkkkkkkkkkkk.
    Enfim, espero que o Justin entenda a Mel logo, odeio os dois brigados ainda mais com o Justin dando uma de criança pirracenta.
    Ansiosa pelo próximo capítulo.
    -by: Inara xx

    ResponderExcluir
  121. SERIO.. CADA DIA MAIS FODA! CONTINUA...��

    ResponderExcluir
  122. Que capitulo é esse?
    VAI TOMA NO CÚ
    PERFEITO,LINDO,MARAVILHOSO,O MELHOR,MENTIRA TODOS SÃO MELHOR
    CONTINUA
    QUERO QUE A MEL FAÇA A VADIA DA LILLY E DA CAIT SE HUMILHAREM POR ELA
    E O JUSTIN TAMBÉM
    TE AMO CARA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  123. Meu Deus eu te imploro continua logo segunda vez que eu comento só para te incentivar kkkkkkkk. Mas sério agora posta logo o próximo cap bjus sua linda

    ResponderExcluir
  124. Que caralho tá fodaaaaaa... Mds posta logo o prosemo capitulo

    ResponderExcluir
  125. vou bater na cara do Jubs!
    continua

    ResponderExcluir
  126. Bree de um amigo GAY para Mel , um amigo daqueles bem gay mesmo assumido que faz escândalo, faz uns Barraco dos bons , da em cima de Justin e dos meninos de tudo que for homem e gostoso . poste logo . Bjss XoxoL.Lilian #JustinPerdoaAMel

    ResponderExcluir
  127. Aah posta logo o proximo capitulo pelo Amor de Deus.. To amando 😍😍

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !