Fanfics - Justin Bieber

sábado, 2 de julho de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 56 - Hospitalization

| |



- Impressão sua, Justin. – Mel respondeu.

- Não é, você está bem quente. – disse passando a mão em suas costas.

Ela estava toda arrepiada.

- É porque eu estava enrolada aqui, é por isso. – ela disse.

- Vou pedir algum remédio para a Rose. Essa febre tem que baixar. – disse me levantando.

- Não. Você acabou de chegar e já está saindo. – ela disse manhosa, me olhando.

Seus olhos estavam baixos e continuavam vermelhos.

- Eu só vou à cozinha, amor. Não demoro. – disse indo até a porta.

- Mas eu estou legal. – ela resmungou.

- Percebi. – disse irônico e sai.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha.

- Roseee! – a chamei.

Só tinha outras empregadas arrumando a louça.

- Sim senhor, estou aqui. – ela apareceu enxugando as mãos em um pano de prato.

- Tem algum remédio pra febre? – perguntei.

- Eu acho que não. Já acabaram todos. A Mel está com febre?

- Sim. Eu vou à farmácia.

- Ela comeu? – Rose me perguntou.

- Nem triscou na comida.

- Vou fazer uma sopinha. Ela não pode ficar sem comer. – Rose disse.

Assenti e sai de casa. Nem tinha guardado minha Bugatti, a deixei em frente mesmo. Assim que passei pelos portões, pisei fundo que fez sair fumaça do pneu. Rapidamente cheguei a uma farmácia, desci do carro e entrei.

- Pois não, senhor? – a atendente me abordou.

- Eu quero o melhor remédio que tiver para febre. – disse.

- Bom senhor, nós temos o...

- Sem enrolação, só me dá o melhor e rápido. – disse rude.

A pessoa apressada e a outra ainda quer ler bula de remédio? Francamente.

- Nós temos um complexo de vitaminas também, o senhor vai querer? – ela me perguntou. – Ajuda a abrir o apetite.

- Pode colocar. – disse.

Quando chegar em casa, vou fazer a Mellanie engolir pelo menos dois comprimidos desse para abrir o apetite. Paguei, entrei no carro e fui para casa. Estacionei na frente e desci do carro, pulando os degraus da escadaria da entrada. Entrei em casa e encontrei meu pai caminhando pela sala enquanto falava no celular. Nem parei e subi as escadas. Chegando ao quarto, encontrei Rose tentando convencer Mel de tomar a sopa.

- Não tem jeito. Ela não quer. – Rose disse.

Peguei a jarra d’agua e enchi um copo. Abri as embalagens dos remédios e peguei um de cada.

- Toma aqui, os dois. – disse entregando para a Mel.

Pelo menos isso ela não hesitou. Engoliu os dois comprimidos.

- Pode deixar a sopa ai, Rose. Ela vai tomar daqui a pouco. – disse.

- Tudo bem, se precisar de mim, estarei lá em baixo. – Rose disse retirando-se.

- Valeu. – disse e Rose saiu do quarto. – Onde está o termômetro do Jason?

- Eu guardei na terceira gaveta do closet. – ela respondeu.

Fui até o closet e peguei o termômetro.

- Coloca debaixo do braço. – disse entregando para ela.

- Acha mesmo que estou com febre? – ela me perguntou.

Não respondi e deixei ela por o termômetro. Fiquei a olhando enquanto os minutos passavam, deu o tempo certo e tirei o termômetro.

- Se 38,5° graus não for febre, eu não sei o que é. – disse olhando para o termômetro.

- Daqui a pouco passa. – ela murmurou.

- Vem, levanta! Vai tomar um banho. – disse estendendo a mão para ela.

- O quê? Mais nem fudendo. – ela respondeu incrédula.

- Você me obrigou a fazer isso, agora chegou a hora da vingança. – disse dando um sorrisinho.

- Ah amor, não. Sério, por favor. – ela choramingou.

- Sabe que é pro seu bem. Vem, levanta.

- Eu não quero. – ela disse cobrindo a cabeça com o lençol.

- Você sabe que se não for por bem, vai por mal. – disse cruzando os braços.

Mel bufou de raiva se descobrindo e levantando-se. Vi ela se arrepiar inteira quando colocou os pés no chão. Ela caminhou para o banheiro e eu fui atrás. Mel só estava de blusa e calcinha, ainda foi uma luta para ela poder tirar e entrar logo debaixo do chuveiro.

- Água quente, pelo menos. – ela disse entrando no boxe, toda se tremendo.

- Sinto muito, amor. – disse mudando a água para a fria.

Quando Mel sentiu a água gelada, ela quis sair do boxe. Porém não deixei e acabei me molhando todo. Ela começou a chorar de verdade, enquanto a água escorria em seu corpo e ela se tremia toda.

- É pro seu bem. Pra baixar essa febre. – disse fechando o registro da água.

Peguei um roupão para ela e a enrolei. Ela ainda choramingava, mas não falava nada.

- Vai deitar que eu já vou indo. – disse a olhando, em seguida beijei sua testa.

Mel saiu do banheiro em passos lentos, e eu me livrei da roupa molhada e me enrolei em uma toalha. Saí do banheiro e ela já estava enrolada com roupão e tudo. Fui ao closet, me vesti e peguei uma calcinha, uma blusa minha e uma calça de moletom para ela vestir.

- Tira esse roupão molhado e vista isso. – disse colocando em cima da cama.

- Vai vir deitar comigo, depois? – ela me perguntou pidona.

- Vou. – ri fraco.

Pensei que depois do banho gelado, ela me mandaria para o inferno de novo. Mel tirou o roupão e se vestiu.

- Porém, vai ter que comer um pouco da sopa da Rose. – disse me sentando e pegando a bandeja.

- Eu estou sem fome. – ela resmungou.

- Só algumas colheradas. – insisti.

- Você é muito chato, não tem noção disso. – ela bufou e espirrou em seguida.

Dei risada e coloquei a bandeja em seu colo.

- Estou esperando. – disse a olhando.

Mel revirou os olhos, deu uma colherada e fez careta.

- A Rose fez sopa das suas cuecas? Isso está horrível. – ela reclamou e dei risada.

- Engraçadinha. Deixa eu ver. – disse tomando a colher da mão dela.

Provei e a sopa estava normal.

- Seu paladar que está horrível. Deixa de reclamar e come logo. – disse mandão.
Mel só tomou mais algumas colheradas e não quis mais. Porém, fiz ela tomar um suco de laranja ainda.

- Chega, não quero mais. – ela disse me entregando o copo.

- Ótimo. – disse colocando em cima do criado mudo e indo deitar com ela. – Ainda está com frio?

- Estou. – ela respondeu, deitando em meu peito.

Passei meu braço ao seu redor e fiquei acariciando seu ombro.

- Até que você não é tão chata doente, porque quando está de TPM é insuportável. – 
comentei.

- Quando estou de TPM, até olhar pra sua cara me irrita. – ela disse e gargalhei.

- Caramba! Bom saber. – disse e ela riu fraco.

- Eu estou com sono.

- Durma! – disse e beijei sua testa.

Minutos depois, Mel já estava dormindo. Ela estava toda agarrada comigo mesmo. Peguei meu celular e fiquei mexendo. Com sono eu não estava e não tinha nada para fazer, a solução era mexer no celular. Eu estava quase passando em uma fase no jogo de sinuca, quando o Chris me liga. Tem que ser esse viado mesmo.

- Fala seu corno! – disse atendendo.

- Como assim? A Pattie me colocou chifre? – ele perguntou.

- Respeita minha mãe viado. – disse e ele riu.

- Tá aonde, puto? – ele me perguntou.

- Comendo a sua mãe. – respondi.

- Otário. Depois quer que eu respeite né.

- Só devolvi. – disse rindo baixo. – Estou em casa, zé mané.

- Tenho que ficar te lembrando que tem negócios para resolver? – ele perguntou.

- Precisa não viado. Só que a Mel está doente, não posso sair e deixa-la assim. – respondi.

- Oh, virou um gayzinho apaixonado mesmo. – ele zombou rindo e revirei os olhos.

- Se fode Chris.

- O que ela tem? – ele perguntou.

- Está com febre e gripe. Pegou o resfriado na piscina e depois, febre.

- A Caitlin está de boa. – ele respondeu. – Só a Mel que não teve sorte.

- Não teve mesmo. Mas pra quê tu me queria, viado? – perguntei.

- Só questão de controle de cargas. Chegaram mais aqui. – ele disse.

- Resolvam isso por mim, sabem muito bem o que fazer.

- Tá bom então.

- Valeu.

- Falow. – ele disse e desliguei.

Olhei para o lado e Mel me encarava.

- Te acordei? – perguntei a olhando.

- Não. Eu que acordei, meu estômago está embrulhando.

- Quer ir ao banheiro? – perguntei e ela assentiu.

Me levantei e a ajudei a levantar. Mel cambaleou um pouco e a segurei pela cintura a conduzindo até o banheiro. Ela agachou-se no vaso e vomitou tudo, o pouco que ela tinha comido. Segurei em seus cabelos e alisei suas costas enquanto ela tossia. Assim que ela terminou, deu descarga e foi escovar os dentes. Esperei encostado na porta do banheiro.

- E agora? – perguntei a olhando enxugar o rosto na toalha.

- Me sinto fraca. – ela murmurou.

Abri os braços e ela entendeu o recado indo me abraçar.

- Não vai querer comer nada agora né? – perguntei afagando seus cabelos.

Ela negou com a cabeça.

- Tudo bem, vamos deitar. – disse separando o abraço, mais ainda mantive meu braço em sua cintura a conduzindo de volta para a cama.

Mel deitou-se lentamente e voltei a deitar do seu lado. Fiquei encarando o teto, enquanto voltava a fazer carinho nos cabelos da Mel.

Ver minha menina doente, me deixava preocupado.

(...)

Passei o resto da tarde com a Mel. Ela dormindo e eu vendo TV. Jason acordou com fome e tive que ir vê-lo.

- Cadê a mamãe? – Jason me perguntou enquanto eu dava salada de frutas para ele.

- Está dormindo. – respondi.

- Como ela está? – minha mãe apareceu na cozinha.

- Não está nada bem, mãe. Ela tomou sopa e vomitou tudo. E a febre não baixa. – disse a olhando.

- Vou ver como ela está. – minha mãe disse.

Enquanto conversava com a minha mãe, Jason já tinha metido a mão na tigela da salada de frutas.

- Hey, tire a mão. – disse, ele riu e com a mão mesmo, colocou um pedaço de maça na boca.

- Gotoso. – ele disse mastigando.

- Sabe isso aqui? – perguntei mostrando a colher. – Serve para comer e não sujar as mãozinhas.

Disse calmo e o moleque só fazia rir da minha cara. Ri dele e peguei um guardanapo limpando seu rosto. Parecia que ele não sabia o buraco certo da boca, se sujava todo.

- Ainda quer mais? – perguntei e ele assentiu. – Come com isso aqui. – coloquei a colher na mão dele.

Jason meteu a colher na tigela, mas não pegou nada. Segurei em sua mão para ajudá-lo.

- Eu sabo, papai. – ele disse recusando ajuda.

- Estou vendo que sabe. – disse rindo.

Esperei que ele terminasse de comer.

- Vamos tomar banho agora? – perguntei.

- Vamo naum. – ele disse negando com a cabeça.

- Não sei a quem você puxou, porquinho. – disse o pegando nos braços.

Cheguei em seu quarto e o coloquei no chão.

- Caminhando para o banheiro. – disse.

Jason começou a correr no meio do quarto, sem me dar ouvidos.

- Jason, para o banheiro. – disse de novo.

Ele nem se importou. Quando a Mel faz isso, parece bem mais fácil. Bufei e o peguei pela perna, o levando de cabeça para baixo enquanto o mesmo, só fazia rir. Esse menino não vale nada. Qualquer semelhança, é mera coincidência comigo. Dei banho no mini Bizzle, o arrumei e fomos para meu quarto. Minha mãe estava no quarto com  Jazzy, medindo a temperatura da Mel.

- Eai? – perguntei me sentando na beirada da cama.

- Mama. – Jason disse indo para cima da Mel.

- Ela está dodói, neném. – Jazzy disse.

- 40° graus de febre. – minha mãe disse olhando o termômetro. – Ela não tomou remédio?

- Tomou mais cedo. – disse a olhando.

- Dá pra ela tomar outro comprimido, se a febre não baixar, temos que levá-la para o Hospital. – minha mãe disse.

- Hospital? Não precisa disso, mãe. – respondi.

- Filho, febre alta é coisa grave.

- Ela vai ficar boa logo. – disse pegando a caixa de comprimidos. – Jazzy, vai buscar água.

- Vai você! – ela me disse.

- Jazmyn! – minha mãe a repreendeu.

Ela bufou e levantou-se.

- Vem com a titia, Jason! – ela o chamou e ele estendeu os braços para pegá-lo.

- Vocês são irmãos, não podem ficar brigando. – minha mãe disse.

- Diz isso pra ele ridículo, que me deixou trancada o dia todo no quarto. – Jazzy disse.

- Você mereceu! Agora cala a boca e vai logo. – disse sem paciência.

- Como vocês brigam... – ouvimos uma voz fraca.

Era a Mel que tinha acordado.

- Oi amor, como se sente? – a perguntei.

- Meu corpo está dolorido e quero ir ao banheiro. – ela disse.

- Vomitar de novo? – a perguntei.

- Nem tem nada aqui pra vomitar. – ela riu fraco. – Quero fazer xixi.

- Consegue levantar sozinha? – perguntei e ela assentiu com a cabeça.

Mel levantou se mal dizendo e foi andando em passos lentos.

- Onde está o comprimido? – minha mãe perguntou.

- Aqui. - entreguei para ela.

- Justin! – ela disse apontando com a cabeça.

Olhei e Mel estava parada encostada na porta do banheiro. Me  levantei e fui até ela.

- O que foi? – perguntei a olhando.

- Estou tonta. – ela respondeu se apoiando em mim.

- Vem que eu te ajudo. – disse e entrei com ela no banheiro.

- Não consigo fazer xixi com você olhando para mim. – ela disse e dei risada.

- Vou virar de costas então. – disse me virando.

Esperei ela terminar de fazer xixi e a ajudei a voltar para a cama. Jazzy trouxe a água e junto com ela veio a Cait e a Lilly.

- Quando o Chris me disse que tinha adoecido eu não acreditei. – Caitlin disse.

- Não é que a vadia caiu doente mesmo. – Lilly disse.

- Oi pra vocês também. – Mel respondeu e tomou o comprimido.

- Você está muito abatida, pálida. – Cait disse.

- Ela é pálida normal mesmo. – Lilly disse.

- Vai se ferrar. – Mel disse rindo fraco. – Se vocês não se importam, eu vou dormir de novo.

- Mas você acabou de acordar, querida. – Pattie disse.

- Eu não consigo manter meus olhos abertos. – ela disse bocejando.

- Vamos descer então, qualquer coisa estamos lá em baixo. – Cait disse.

Mel assentiu já de olhos fechados. Saímos do quarto e a deixamos descansando.

- Acho que vai ser preciso levar ela para o Hospital. – Lilly disse assim que chegamos à sala.

- Levar quem? – Erin perguntou.

- A Mel, está com muita febre. – Jazzy respondeu e colocou Jason no chão.

- Já deveria ter levado então. – Erin disse.

- Vamos ver se o remédio faz efeito. – disse.

(...)

- Você não vai comer nada? – meu pai me perguntou na hora do jantar.

- Estou sem fome. – respondi enquanto dava comida ao Jason.

- Ele está preocupado demais com a Mel para sentir fome. – Erin disse.

- Realmente. – revirei os olhos.

- Jazzy, termina de dar comida ao Jason, vou subir. – disse colocando Jason em seu colo.

- Eu vou com você. – minha mãe disse.

Chegamos ao quarto e a Mel continuava dormindo. Minha mãe pegou o termômetro e foi medir a sua temperatura.

- Acho que vamos precisar ir ao Hospital. Já passou dos 40° graus. – minha mãe disse olhando no termômetro.

Me sentei na beirada da cama para acordá-la.

- Amor? Acorde! – disse calmo.

Mel se mexeu e abriu os olhos.

- O que eu estou fazendo aqui? – ela perguntou atordoada.

- Como assim? – perguntei sem entender.

- A febre é tanta que ela está delirando. Se apresse, Justin! – minha mãe disse.

- Vou te levar para o Hospital. – disse para a Mel.

- Han? – ela me perguntou.

- Shiu! – disse e a peguei no colo. – Tem uma chave em cima do criado-mudo, pegue mãe.

Ela assentiu e pegou a chave da minha BMW. Mel estava toda mole em meus braços. 
Desci as escadas devagar pra não correr o risco de nós dois irmos escada a baixo.

- O que houve? – meu pai perguntou.

- Temos que ir a algum Hospital. – disse.

- É seguro? – ele perguntou.

- Não sei pai, só sei que temos que ir logo. – disse impaciente.

- Vou com vocês. – ele disse.

Fomos até a garagem, minha mãe foi com meu pai na frente, e fui atrás com a Mel.

- Amor? – a chamei.

- Hum? – ela resmungou.

- Sabe quem eu sou?

- Deve ser o idiota do meu marido. – ela respondeu e ri fraco. – Eu odeio ficar doente. – ela sussurrou.

- Eu odeio quando você fica doente. – sussurrei de volta beijando sua testa quente.

- Justin, vamos ao Hospital mais próximo. – meu pai disse.

- Ok. – respondi.

Logo chegamos à um Hospital, entrei com a Mel no colo.

- Preciso de atendimento, agora. – meu pai disse rude para a recepcionista.

- Vocês tem plano de saúde aqui? – ela perguntou e revirei os olhos.

- Nós não, mas você tem aqui? – meu pai disse irritado mostrando a arma para ela.

Em outra ocasião iria rir. A coitada ficou de todas as cores.

- Pois não senhor! Enfermeiro! – ela disse.


Rapidinho vieram atender a Mel, minutos depois o médico veio nos informar que ela teria que ficar internada. Acho que essa noite vai ser longa para a minha menina.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Olha só quem cumpriu a promessa.
Tadinha da Mel, tá malzona! 
Mas tem o Juju cuidando dela né.
Adorei que vocês comentaram rapidinho, acho que estamos nos entendendo em.

We heart

Se eu estiver no pique, QUEM SABE, amanhã tem outro capítulo.
Depende de vocês :)

A tag de hoje:
#ContagemRegressivaQuatroCaps

Obs: Vagas no grupo de DL.
Mais informações, chama no ASK.

Beijão para vocês amores, até amanhã or not.

Amo muito <3


218 comentários:

  1. continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS GENTEEEEE, OLHA QUEM APARECEU \O/
      VADIA DE LUXOOO SUA MARAVILHOSAAA kkkkkkk tá, parei de mentir '-' PRIMEIRAMENTE EU TENHO UMA SÚPLICA. Vamos lá ...
      SEJA BOAZINHA NO FIM DA TEMPORADA, PLEASEEEEE. Você disse que ia ser um amorzinho e tal, mas não foi no bom sentido pq você não é um amorzinho e EU JÁ TÔ SOFRENDO ANTECIPADAMENTE '-'
      Pensa com carinho aí, flw ? u.u
      Justin preocupado com a Mel é tão lindooo, esse capítulo foi tão fofo, ele com o Jason kkkkkkk e esse apelido que Justin deu pra ele "Mini Bizzle" ❤. ATÉ A PATTIE SE PREOCUPOU COM A MEL ?????? CARALHOOOOO, OS TREM TÁ MELHORANDO \O/
      Enfim... esse capítulo foi bem fofo, porém eu também tô preocupada com a Mel, ela tá pegando fogooooo, cara e não é aquele fogo do bem :'(
      Ela tem que melhorar logo :'(
      QUE VENHA O CAPÍTULO 57 \O/
      #ContagemRegressivaQuatroCaps
      PORRAAAAAA, FALTA MUITO POUCO *O*
      QUE VENHA UMA MINI MEL \O/
      OBS: O comentário ali fui eu também kkkkkk
      CONTINUA ❤
      Love u ❤
      Bjs e até logo :)
      By: Kim ❤

      Excluir
  2. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    Ai meu Deus
    Ta chegando o fim ������
    Ainda to na esperança de uma mini Mel
    Continua Bre
    Cada capítulo mais maravilhoso. ❤❤��

    ResponderExcluir
  3. AEEEHH......PORRA.....ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da mel tá mal pra caralho,amei esse cap Justin tá todo fofinho até parece bonzinho desse jeito

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaa, to adorando demais ! Você escreve muito bem... Quero logo a 3° temporada #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  6. Annnw ele chamando ela de "minha menina " s2, pode continuar, ok moça ? Justin vice é tão perfeito, quero adoecer pra você cuidar de mim também, moço.
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    Xx: Ju

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A Mel tá grávida isso sim

    Que seja uma menina

    Amém!

    ResponderExcluir
  9. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    Continuaaaaaaaa, sua linda

    ResponderExcluir
  10. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    Continuaaaa
    Mal posso esperar ������

    ResponderExcluir
  11. Caramba o que a Mel tem ?!

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEEEEEI o Justin chamando ela de "minha menina" ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Cara eu tô achando que a Mel tá grávida só pode né?
    A esperança tá a mil para uma Mini Mel ou outro Mini Bieber
    Voltando ao assunto do capítulo tá lacrador demais eu ainda quero que você continue amanhã.
    Tô quase arrancando os cabelos de tanta preocupação com a Mel
    #ContagemRegressivaQuatroCaps
    Continua Bre

    ResponderExcluir
  14. Sabe quem eu sou?

    - Deve ser o idiota do meu marido

    rsrsrs Melhor casal

    #ContagemRegressivaQuatroCaps Que
    venha a 3°Temporada

    ResponderExcluir
  15. Sabe quem eu sou?

    - Deve ser o idiota do meu marido

    rsrsrs Melhor casal

    #ContagemRegressivaQuatroCaps Que
    venha a 3°Temporada

    ResponderExcluir
  16. Minha menina porraaaaaa que fofo esse Justin
    Coitada da mel gente,tadinha vai ficar internada judiacao, melhoras raina dos olhos azuis
    #ContagemRegressivaQuatroCaps mds vai acabar 😢 mais vem 3 temporada😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. Aii meu Deus tadinha da Mel :( ainda bem que tem o Justin pra cuida dela. Tomara a Deus que amanhã tem cap novo, continua
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  18. MINHA MENINA*-* me derreti caralhoooooo .

    ResponderExcluir
  19. Melhoras para a Mel!

    ResponderExcluir
  20. Posta amanha porfavor :)

    ResponderExcluir
  21. Continuaa vadia boa, cumpriu com a promessa graças ao bom Deus!!
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  22. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    MEU DEUS NÃO ME ACREDITO K ESTÁ QUASE ACABAR ESTÁ TEMPORADA 😱😱😱
    CONTINUA RÁPIDO MOÇA... POR FAVOR, MORTINHA POR SABER O K VAI ACONTECER NA PRÓXIMA TEMPORADA 😱 MEU DEUS POR FAVOR CONTINUA, TE AMO GAROTA 😍😍😍

    ResponderExcluir
  23. Tadinha da Mel , mas pelo menos tem o Justin pra cuidar dela . "Minha menina" aiin Justin , assim meu ♥ não aguenta. Continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  24. Ai mei core! Continua.

    ResponderExcluir
  25. POR FAVOR POSTA AMANHÃ NUNCA TE PEDI NADA KKKK AMORE PLEASE. CARA, TADINHA DA MEL FIQUEI COM PENA DELA E MORRENDO DE AMORES PELO JUSTIN CUIDANDO DELA TODO PREOCUPADO <3333
    4 CAPÍTULOS PRA TERMINAR?! MEU PAI ETERNO QUE APERTO NO CORAÇÃO...MAS VAI TER A 3° TEMPORADA ENTÃO FICO FELIZ.
    CONTINUAAA #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  26. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  27. Vc é uma otima escritora , parabens! CONTINUA ^-^

    ResponderExcluir
  28. Quanta fo-fu-ra ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  29. Continua !!! Pf !!!
    #contagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  30. Continua
    TO TREMENDO ROSANA!

    ResponderExcluir
  31. Posta por favor

    ResponderExcluir
  32. Fofo é pouco pra descrever Justin cuidando da Mel e conversando com Jason, os zói até enche de lágrima dishssgshsthe
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  33. Fofura define esse capitulo.

    ResponderExcluir
  34. Adorei, continua.

    ResponderExcluir
  35. Continua. Super ansiosa!

    ResponderExcluir
  36. Bem triste ela ficar internada. Mas o Justin só tá provando ainda mais o quanto ama ela e isso é bom. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  37. Sou completamente apaixonada por esse Justin-Fofo.

    ResponderExcluir
  38. Continua
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  39. Ahhhh amo sua fic minha amiga me indicou e eu me apaixonei de primeira. Louca pela próxima temporada e com certeza estarei comentando aqui bj #contagemRegressivaQuatroCaps ��❤

    ResponderExcluir
  40. ❤❤❤❤❤❤❤❤ Justin cuidando da Mel é tão ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. continuaaaa, estou amando

    ResponderExcluir
  43. Mdssss coitada da Melzinha, ela tem q melhorar logo hein
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  44. Jesus amado, pq eu to achando que ela ta grávida, loucura minha msm.CONTINUA LOGO MDS DO CEUUU!!!

    ResponderExcluir
  45. MEU DEUS DO CÉU...����
    QUE FIC MARAVILHOSAAAA...
    CONTINUAAA❤❤

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Socorro, continua!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Continuaaaaaaaa
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  49. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  50. Continua amore

    ResponderExcluir
  51. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  52. ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  53. PORRAAAAA 4 CAPÍTULOS, MEUU DEUUUUUS, QUE FOFO ESSE CAP, FOI TÃO CUTE CUTE. ENFIM, COMTINUA!
    Foi mal estou sem animação pra fazer um comentário descente.
    By: Mari do grupo!

    ResponderExcluir
  54. Que cap cute
    Adorei.

    ResponderExcluir
  55. Queee capítulo perfeito, sua fic sem dúvidas 👏♥

    ResponderExcluir
  56. Melhor fanfic ^^ <33

    ResponderExcluir
  57. Ameiiii continua. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  58. Que lindo o Justin cuidando da mel.... Será q vem uma mine beber? Espero... Continuaa

    ResponderExcluir
  59. Diva divando com sempre ❤️ Posta rápido.

    ResponderExcluir
  60. Quatro caps, nao estou preparada nao bre, vai com calma mulher!!!! Melzinha doente mds, justin um amor com ela que onfs <3 #ContagemRegressivaQuatroCaps. #Continua. Espero que tenha 3 temporada :3

    ResponderExcluir
  61. Posso me acostumar falcil com cap td dia haha mel#ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  62. Posso me acostumar falcil com cap td dia haha mel#ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  63. amei o cap de hj .. juus cuidadoso. 😍😍
    ansiosa para os proximos caps

    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus, imagina Justin cuidando assim de mim... Seria meu sonho? Hahaha

    Mel ta com praga, só pode, de todas as três que beberam e tals ela foi a única que adoeceu, espero que ela melhore logo!!

    Como assim quatro capa pra acabar? Meu amor!!!! Que venha a 3° temporada, VEM MONSTRO!

    Como ela esta entusiasmada esses dias Brasil!!! Hahaha, missão dada é missão cumprida monamour.

    Continua

    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  65. Quero um Justin desse quando tiver doente kkkkkkkkkkkk quero logo cap 57

    ResponderExcluir
  66. Parece até um sonho todo dia um capítulo to nem acreditando

    ResponderExcluir
  67. Se for sonho, não me acorde!!! Capítulos todos os dias? ADORO!!!!! Esse capítulo está maravilhoso, e muito fofo. Justin está um amor. E tomara que a Mel melhore logo,coitada. Já estou chorosa, só faltam quatro, poxaaaaa :( Continua Brenda! #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  68. Continuaaaaaaa, to adorando demais!!! #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  69. QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO EU ADOREI,PRECISA MOSTRAR MAIS QUEM O JUSTIN É! 😂😍😍
    Dorei!

    #ContagemRegressivaQuatroCaps
    - Kaah

    ResponderExcluir
  70. Capitulo amanhã? WOOOOOOOOOOW, posta please. Quero a vaga no grupo, oque tem que fazer? Meu número é 31 8818-1661 #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  71. Que lindo to adorando que tudo continua

    ResponderExcluir
  72. #ContagemRecressivaQuatroCaps continuaaaaaaa sua divaaaaaa....

    ResponderExcluir
  73. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    AI MEU DEUS MENINA CONTINUAAA 👏👏💞

    ResponderExcluir
  74. Aii Justin vc é um sonho , que inveja da mel kk estou apaixonada por esse cap . ♥♥♥

    ResponderExcluir
  75. Que capitulo fofo :3

    ResponderExcluir
  76. Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  77. Continua Bre ����
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  78. NOOSSA QUE SAUDADESSS, NAO VEJO A HORA DA QUARTA TEMPORADA E VOCÊ COMO SEMPRE ARRASANDO NESSES CAP, VEM QUE VEM NENEM

    ResponderExcluir
  79. Mellanie e Justin <3
    Melhor casal *
    Melhor fanfiction*
    Melhor escritora<3

    ResponderExcluir
  80. Continua please♥

    ResponderExcluir
  81. Oh Justin, como consegue ser tão perfeito? O cap ta otimo. Continua^ #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  82. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    Continua
    ;)

    ResponderExcluir
  83. Justin tao amorzinho né💖💖💖

    ResponderExcluir
  84. Justin tao amorzinho né💖💖💖

    ResponderExcluir
  85. Nem acredito que ta acabando, ainda bem que tem mais.

    ResponderExcluir
  86. Justin, o senhor continue fofo assim chamando ele de minha menina kkkk

    ResponderExcluir
  87. Manoo, sua fic é a melhor
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  88. Só acho que a Mel ta grávida haha. Continua pls...
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  89. Sinceramente essa é a melhor fic �� continuaa sua lindaa ♡

    ResponderExcluir
  90. Continuaa por favoor. Sua fanfic é muito boa. Você escreve muitoo bem...
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  91. Justin cuidando da Mel que amorzinho...
    Continuaaa
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  92. Manoo, a Mel ta grávida né, só pode. Continua pls.

    ResponderExcluir
  93. Ai tadinha, ver a Mel doente é muito ruim, mas o Jus cuidando dela é maravilhoso né e motivador kkkkkkk!!
    Continuadas #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  94. POSTA HOJE POR FAVOR
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  95. Minha menina *-*♥

    ResponderExcluir
  96. Caiu forninho com tanta fofura por parte do Justin. CONTINUA;)

    ResponderExcluir
  97. Oxeee coitadinha da Mel,bem que eu queria um Justin assim pra cuidar de mim como ele está cuidando dela <3 Continua Bem rapidão que eu já estou ansiosa aqui meu Deus...Imagina só eu vendo a corrida do Hamilton e lendo DL <3 melhor não há :)
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  98. Eu acho que ela tá grávida,Justin tá muito fofk morrendo de amores.

    ResponderExcluir
  99. #Contagemregressivaquatrocaps
    Que venha a 3temporada mtoooo toda com o melhor casal 💜💜

    ResponderExcluir
  100. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  101. Adorei o cap :3

    ResponderExcluir
  102. Mulher amei o capitulo ❤❤❤❤....Tadinha da Mel ficou ruim msm :(
    #ContagemRegressivaQuatroCaps
    AÍ MEUS DEUS NÃO ESTOU PREPARADA EMOCIONALMENTE E NEM PSICOLOGICAMENTE PRA ISSO...Continua gata

    ResponderExcluir
  103. Continuaaaaaaaa amore, preciso de um Justin enfermeiro na minha vida ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  104. Minha filha do céu, tu me deixou super preocupada com a Mel agora! Continua logo menina! Bjo < 3 < 3

    ResponderExcluir
  105. Amando do fundo do meu coração❤

    ResponderExcluir
  106. CONTINUA! To amando

    ResponderExcluir
  107. uuuuuuuuuuuuuuuuuu continua vadiaaaa ta perfeitoooooooo
    cada dia mais lindo fica meu deus como lidar? pata bens bre continua logoo

    ResponderExcluir
  108. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  109. Continuaaa vadia, tá perfeito... coitada da mel.
    Será que vem notícia de gravidez ai ? �������� séria perfeito, uma mine Mel ❤❤❤

    ResponderExcluir
  110. ADOREEEEEEEI, CONTINUS POR FAVOR AMOR!!

    ResponderExcluir
  111. Continua rainha da porra toda, a coisa mais fofa o Justin cuidando da mel...
    Me coloca no grupo, não tenho ask.
    (86) 999190414

    ResponderExcluir
  112. Que bunitinho o Justin cuidando dela.
    Continua flor
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  113. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  114. continua!!!!! #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  115. Amei essa sequência de capa, pode fazer mais vezes heuejeheue
    Amei tudo, e melhoras para a Mel!
    Demorei um tempo para entender a fala do Jeremy para a Enfermeira jsjjs
    Continuaaa....
    Xx; Gaby

    ResponderExcluir
  116. Continua
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  117. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    POOSTAA.

    ResponderExcluir
  118. Continua

    -Carol*

    ResponderExcluir
  119. Nossa coitada da mel,e o justin todo preocupado que fofo
    Continua

    ResponderExcluir
  120. Nossa coitada da mel,e o justin todo preocupado que fofo
    Continua

    ResponderExcluir
  121. Pensa numa pessoa apaixonada por esse capitulo,MEU DEUS!
    Vai linda do meu core,continua amanhã!!
    TÁ MARAVELHOSA ESSA DL <3 <3

    ResponderExcluir
  122. Continua ❤��

    ResponderExcluir
  123. Vai ter cap hoje? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  124. Continuaa,por favor nunca te pedi nada ��
    na verdade já pedi pra continuar muitoooo... Mais tudo bem, continuaaa

    ResponderExcluir
  125. Tadinha da Mel..
    Manooo tua fiz é a melhooor ♡
    #ContagemRegressivaQuatroCaps
    Continuuua :) ♥
    Eu queria entrar no gr da DL porr favor :( meu número é esse : 93 991206170

    ResponderExcluir
  126. Cara, eu não sei nem o que falar.. Tu lacra demais! Essa é sem dúvidas e MELHOR fic que eu já li em toda minha life. E olha que eu já li muitos. To triste porque vai acabar </3 mas faz parte. Enfim, posta outro amanha sim.. Por favorzinho! Nunca te pedi nada. Beijos gatona! Obs: seus snaps são os melhores! Kkk ❤

    ResponderExcluir
  127. Meu deus, Justin com o Jason é um amor, ele cuidando da Mel, é melhor ainda, adoro essa preocupação dele com a Mel, tá acabando, meu Deus não acredito, q venha a terceira temporada lacrante né monamores, Jason melhor filho kkk, vamos ver como a Mel fica, bjs gatinha capítulo maravilhoso como sempre.

    ResponderExcluir
  128. Eis que surge a gravidez! Será? Ameeeeeeiiiiiii... continua
    #ContagemregressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  129. OH MY BIEBER COMO ASSIM MEL TÁ MALZONA. Coitada da bichinha Justin tá tão amorzinho, tão fofo e muito gay também ADORO, Jazzy trando o Justin mal ADORO TAMBÉM, eu não sei porque mas não gosto muito da ideia da Mel em um Hospital. Precisa de segurança até no banheiro, Justin fica de olho porra. Pettie tava preocupada com A PRESIDENTE DA MÁFIA RUSSA ah como escreve isso é foda. mano eu tô sentido uma coisa ruim vindo aí Bre olha lá o que você vai fazer. Se eu morre não vou poder ler a 3 temporada por que lá no inferno não tem wi-fi e o 3G é muito ruim. NÃO FODE COM O MEU PSICOLÓGICO.
    #ContagemRegrecivaQuatroCaps
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  130. #CobtagemRegressivaQuatroCaps
    Bb pela frenteeeeee💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  131. In love com o Justin cuidando da Mel , taaao carinhoso , fofo , atencioso, awn isso só prova mais o amor deles dois , continua . Já chorando q faltam sk quatro capítulos
    By Isa

    ResponderExcluir
  132. Que dó da mel cara! :(
    Mas tem o Justin cuidando dela e sendo todo fofo, tô apaixonada!
    Posta hoje amor!
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  133. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    CONTINUA!

    -Amanda.

    ResponderExcluir
  134. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  135. Ta top! Kkk
    Continua!
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  136. continua!!!❤#ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  137. Oi linda, tudo bem com você?

    Você poderia me ajudar a divulgar e se você quiser ou gostar pudesse acompanhar a minha nova fic do Neymar. Desde já agradecida!!

    http://oamornosaumentanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  138. Tenta posta hj se der ... curiosissima !!😊☺

    ResponderExcluir
  139. Continua #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  140. Continua please♡

    ResponderExcluir
  141. O justin todo fofinho com a Mel assim meu core na aguenta ♡.
    E eu tenho certeza que agora vem novo membro pra família Bieber e espero que seja uma garotinha super linda .
    Amei o capítulo, como sempre lacrando DIVA,continua.
    Bjs luh ♡.

    ResponderExcluir
  142. Continua (*_*)

    ResponderExcluir
  143. Continua pfv Mds a Mel só pode tá grávida...

    ResponderExcluir
  144. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    Ai meu Deus
    Ta chegando o fim

    ResponderExcluir
  145. #ContagemRegressivaQuatroCaps
    Continua
    Meu deus ta cada vez melhor

    ResponderExcluir
  146. O Justin todo fofinho com a mel
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  147. Segunda temporada tá acabando Bre não fode com o meu psicológico. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  148. Necessito de mais capítulos #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  149. Quando vc continua???

    ResponderExcluir
  150. Continua
    #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  151. Tenta posta hj se der ... curiosissima !!��☺

    ResponderExcluir
  152. Essa fic é Top

    ResponderExcluir
  153. Me poem no grupo DL 82584772

    ResponderExcluir
  154. Tenta posta ainda hoje super curiosa

    ResponderExcluir
  155. Ai meus deus já quero capitulo novo ansiosa sim ou claro kk #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  156. #ContagemRegressivaQuatroCaps

    ResponderExcluir
  157. Contagem regressiva, nem acredito que ja esta acabando.

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !