Fanfics - Justin Bieber

sábado, 30 de julho de 2016

The Apprentice - Second chapter

| |




Depois do que aconteceu entre mim e o Justin, ficou meio difícil encará-lo sem sentir vergonha. Ainda tive que passar alguns dias com uma dorzinha chata na minha intimidade e sangrando, não era muito, mas ainda sim sangrava. Fiquei assustada, porém Caitlin me assegurou que era normal. Faltavam poucos dias para completar um mês, desde que voltei para Atlanta, meus pais já estavam bem instabilizados em seus empregos. E eu, no momento estava muito ansiosa para saber se tinha entrado ou não na faculdade que almejava, de Arquitetura.

- Você vai acabar fazendo um buraco no meu piso, se continuar andando pra lá e pra cá. – Caitlin disse.

Estávamos em seu quarto, porque não consegui ficar em casa sozinha pensando nisso. Era meu futuro que estava em jogo.

- Eu não consigo parar. Eu estou muito nervosa, Cait. – fiz bico a olhando.

- Quer que eu ande com você? Porque está me deixando nervosa também. – ela disse e dei risada.

Minha prima era uma figura!

- Eles disseram que vão me ligar às dez da manhã. Já são nove e meia, daqui pra lá eu morro. – disse aflita.

- Você é muito dramática, Nossa Senhora. – ela disse.

- Estou quase roendo minhas unhas. – disse.

- Você não é nem louca. Não passei minhas horas preciosas no salão de beleza esperando fazer essas unhas e você tacar os dentes! – ela disse indignada e ri.

- Ok, preciso me acalmar. – disse me sentando em sua cama e respirando fundo.

- Ótimo. Vamos assistir alguma coisa enquanto isso. – ela disse ligando a TV e passando os canais.

Meia hora depois e sentia que meu coração queria sair pela boca. Meu celular tocou e quase tive um treco de tanto nervosismo.

- Atende logo e acaba com isso! – Caitlin me incentivou.

Respirei fundo e atendi a ligação.

- Alô? – disse e não conseguia esconder meu nervosismo.

- É da George State University, gostaríamos de falar com a senhorita Kate Beadles. – uma mulher disse na linha.

- É a própria. – respondi.

- Bom dia Srta. Beadles, queríamos lhe informar sobre o resultado da prova. – ela disse e gelei.

- Pois não? – respondi num fio de voz.

- Bem vinda à George State University! Suas aulas começarão na segunda-feira, compareça à secretária para mais informações.

- SÉRIO? – perguntei sem acreditar. – MEU DEUS! NÃO ACREDITO!

- Sério! Tenha um bom dia. – ela disse e desligou na minha cara.

Nem me importei, o que me importava era que eu havia conseguido minha vaga. Meu Deus!

- PARABÉNSSSS PRIMA! – Caitlin me deu um abraço sufocante. – Vamos nos ver o dia todo, awn. – ela disse beijando minhas bochechas.

- Obrigada! Que bom. Eu estou tão feliz. – disse sorrindo.

- Estou feliz por você. – ela disse sincera e nos abraçamos de novo.

Faculdade, aí vou eu!

Segunda-feira 12:45h

Eu estava esperando Caitlin para irmos para a faculdade. Ela disse que viria me buscar e me apresentaria toda a Universidade para que eu não me sentisse tão perdida! Eu estava tão animada e nervosa ao mesmo tempo. Meus pais tinham ficado tão felizes com a minha aprovação. Ouvi uma buzina na minha porta e saí aos pulos com uma bolsa de lado. Era Caitlin em sua Ranger rosa. Isso mesmo, rosa.

- Está animada? – ela perguntou assim que entrei em seu carro.

- Muito. – respondi sorrindo.

- Quero ver essa animação na época de provas. – ela disse e rimos.

- Cadê o Christian? – perguntei.

- Foi no carro dele.

- Hum. – respondi por fim.

Chegamos à universidade na qual só tinha pisado uma vez, quando fui fazer a prova. Caitlin estacionou seu carro e descemos, atraindo alguns olhares. Fiquei tímida com tantos olhos em cima de mim.

- Acostume-se! – Caitlin sussurrou segurando em meu braço e me conduzindo para dentro.

- Me mostra onde é a secretaria. – disse e ela assentiu.

Era notável que minha prima é bastante popular aqui, pois quase todos a cumprimentavam enquanto passávamos pelos corredores. E ela sempre respondia com um sorriso nos lábios. Chegamos à secretaria e fui acertar algumas coisas, como a moça no telefone me pediu.

- Olha, temos aula vaga no primeiro horário. – Caitlin disse olhando o horário.

- Por quê? – perguntei.

- Às vezes a direção costuma fazer reuniões com os professores nas segundas-feiras.

- Entendi. – respondi.

- Vem, vou te mostrar o resto. – ela disse segurando em minha mão.

Continuamos andando e Caitlin foi me mostrando a universidade, era enorme. E me apresentando a algumas pessoas também.  Chegamos ao refeitório e encontramos nossos amigos em uma mesa, conversando e rindo.

- Olhem só quem veio fazer parte do time! – Caitlin disse animada atraindo atenção dos garotos.

- Oi meninos! – sorri tímida.

- Sério que vai estudar aqui? Vem cá, dá um abraço. – Ryan disse me puxando para um abraço sufocante.

- Sério. Vou cursar Arquitetura. – disse sorrindo.

- Parabéns, Kate! – foi a vez de Chaz me abraçar.

- Eu já sabia. – Chris disse dando de ombros, porém me abraçou também.

- Vamos estudar juntos, Kate! – Justin disse, levantou-se e me puxou para um abraço. – 
Particularmente, vou adorar. – ele sussurrou e senti minhas bochechas corarem.

Depois do que tivemos, mantive um pouco de distância dele simplesmente por causa disso. Ele me causava algumas sensações estranhas, jamais conhecidas por mim e eu não sabia explicar o que era.

- Só para avisar, você vai odiar o professor de cálculo. Ele é um velho chato, pançudo e gosta de dar em cima das meninas... – Christian começou.

E ficamos o resto da aula vaga conversando sobre os professores e dando risadas. Uma vez ou outra, sentia Justin com os olhos em mim. Não o encarava porque sentia vergonha e ele sabia disso.

(...)

A aula foi tranquila, Justin sentou meu lado e eu não me senti tão sozinha assim. Só morri de vergonha quando tive que ir à frente me apresentar para a turma, de trinta pessoas. Eu corei violentamente, Justin riu se divertindo da minha cara.  As aulas terminaram às cinco da tarde, Justin saiu primeiro que eu da sala, pois tinha que atender uma ligação. Enquanto isso, fiquei arrumando minha bolsa, não tinha mais ninguém na sala, além de mim e um garoto que estava se aproximando.

- Oi. – ele respondeu me olhando.

- Oi. – respondi tímida.

- Vim desejar boas vindas. Me chamo Paul. – ele disse estendendo a mão para mim.

- Obrigada. Sou Kate. – disse apertando sua mão.

- Você é prima dos Beadles, não é mesmo? – ele perguntou.

- Sim. – respondi o óbvio.

- São gente boa. – ele disse sorrindo.

- Kate? Vamos? – Justin aproximou-se de nós e olhou sério para Paul, em seguida para mim.

- Iai Bieber, não sabia que eram amigos. – Paul disse num tom irônico.

- Pois agora já sabe. – Justin o respondeu curto.  – Terminou, Kate? – ele me olhou.

- Sim, podemos ir. – respondi.

- Vou indo nessa também. Até amanhã Kate, adorei te conhecer. – Paul respondeu e deu um beijo na minha bochecha.

Fiquei estática com a intimidade ele. Vi Justin o fuzilar com os olhos, enquanto Paul dava as costas.

- Não tenha amizade com esse idiota. – Justin disse me olhando sério.

- Por quê? – perguntei e me arrependi de ter perguntado pelo olhar que Justin me lançou.

- Só não tenha. – ele respondeu e me pareceu irritado.

Não respondi nada porque fiquei confusa com o que aconteceu. Justin me deixa confusa. Saímos da sala e encontramos nossos amigos. Nos despedimos e Caitlin foi me deixar em casa. Estava eufórica para contar tudo para meus pais.

(...)

A semana passou rápido, mal tinha começado as aulas e estava cheia de coisas para estudar. Era cansativo, confesso. Não sei como os garotos tinham tempo de sair para se divertir. Sexta-feira à noite e eu estava no meu quarto, de cara nos livros. Meu celular tocou, me assustando um pouco, o peguei e era Caitlin.

- Oi prima! – respondi olhando para algumas imagens no livro.

- Oi chuchuzinho. Está fazendo o quê? – ela me perguntou e ri por causa do apelido. Todo dia ela me dá um novo. Acho que já foram todas as frutas.

- Estudando, por quê?

- Vamos assistir a um filme na casa do Justin? – ela perguntou.

- Ah não sei Caitlin, da última vez não era bem um filme... – disse me lembrando do episódio.

Caitlin deu risada.

- Mais eu juro que dessa vez é. Juro de dedinho. – ela disse.

- Não sei... – disse indecisa.

- Você tem trinta minutos para se arrumar, vou passar aí.

- O quê? – perguntei.

- Até logo, baby. – ela disse desligando na minha cara.

- Sério que você fez isso? – perguntei olhando para meu celular indicando ligação 
encerrada.

Um filme não faria mal. Desde que fosse um filme mesmo. Fechei meus livros, guardei meus óculos de descanso e fui colocar uma roupa apresentável, pois já estava de baby doll. Caitlin me ajudou a dar uma repaginada no meu closet, e eu tinha adorado. Ela entende dessas coisas. Me arrumei e fiquei a esperando na sala, conversando com meus pais. A campainha tocou e fui atender, só podia ser ela.

- Oi tia e tio lindos. – Caitlin disse indo cumprimentar meus pais.

Não tem quem não goste dessa garota. É a simpatia em pessoa.

- Oi Caitlin querida! Como está? – minha mãe a perguntou.

- Bem tia. Será que posso roubar a Kate um pouquinho? Vamos assistir um filme. – ela disse fazendo uma feição angelical.

Meus pais confiavam cegamente na Caitlin, sei que não deviam, mas...

- Claro querida! Divirtam-se. – minha mãe respondeu.

- Comportem-se. – meu pai disse.

- Claro pai. – respondi. – Boa noite!

Nos despedimos deles e partimos em direção à casa do Justin.

- Que bom que chegaram! Vão fazer a pipoca e nós vamos escolher o filme. – Ryan disse.

- Quê? A empregada de vocês morreu de hemorroidas. – Caitlin disse e dei risada.

- Não custa nada irmã linda! – Christian disse e Caitlin revirou os olhos.

- Falso. – ela resmungou.

Caitlin me arrastou para a cozinha e fomos fazer pipoca. Na geladeira tinham cervejas, peguei para os garotos e refrigerante para mim e a Caitlin. Assim que a pipoca ficou pronta, voltamos para sala.

- Qual o filme? – Justin perguntou aparecendo na sala.

Não tinha o visto antes. Ele usava uma calça de moletom e uma camiseta branca, quase transparente. Só de lembrar que já o vi sem nada disso. Concentra, Kate.

- Invocação do mal 2. – Chaz respondeu.

- Quê? – perguntei. – Não vou assisti, eu tenho medo.

- É só um filme, Kate. – Justin respondeu sentando-se do meu lado.

- Baseado em fatos reais. – Chris disse sorrindo maldoso.

- Ah não. – disse me afundando no sofá.

- Shiu! Vai começar. – Ryan disse.

Eu estava em um sofá com o Justin, Chaz em outro, Ryan e Chris dividiam um colchão 
inflável no chão, e Caitlin toda espaçosa em outro sofá.

- Se cobre! – Justin disse me oferecendo a manta.

Me cobri e olhei para a TV. Se eu não conseguir dormir, ninguém também vai dormir. O filme mal tinha começado e já tinha levado um susto tão grande que me agarrei ao Justin. Ele riu rodeando seu braço em meu ombro.

- Já é a escandalosa da Kate? – Caitlin perguntou rindo.

- Meu Deus, não quero mais assisti isso. – disse escondendo meu rosto no peito do Justin.

Estava tudo apagado e ninguém estava vendo. Menos uma vergonha para mim. Justin estava quentinho, e eu me sentia confortável com ele me abraçando. Meu ouvido estava encostado em seu peito e dava para ouvir direitinho seus batimentos cardíacos e sua respiração calma bater em meus cabelos. Ele estava concentrado no filme, porém seus dedos faziam movimentos circulares em meu braço. Fechei os olhos, porém os abri com um susto daquela música de suspense.

- Daqui para o final do filme, eu morro do coração. – disse dramática.

- Alguém tampa a boca da Kate? – Chaz perguntou e riram.

Fiz biquinho.

- Justin, ajuda aí. – Caitlin disse e Justin riu.

- Deixem ela... – Justin disse.

Pelo menos alguém do meu lado.

- Eu estou com sono. – sussurrei para Justin.

Acho que se eu falasse alto de novo, meus amigos me apedrejariam.

- Se quiser, pode ir dormir no meu quarto. Sabe onde é, né? – Justin sussurrou de volta e assenti com a cabeça.

Me levantei preguiçosa e saí de fininho. Fui subindo as escadas e cheguei ao corredor, só precisava lembrar qual a porta do quarto de Justin. Ouvi alguma coisa cair no chão, dei um grito e saí correndo pelo corredor, acabei me colidindo com o corpo, aliás, era o Justin.

- O que foi? – ele perguntou e o abracei forte.

- Tem alguma coisa ai. – disse choramingando.

Não foi uma boa ideia assistir aquele filme de terror.

- Não tem nada, Kate. – Justin riu ainda abraçado comigo.

- Tem certeza? Eu ouvi cair alguma coisa no chão e não fui eu que derrubei. – disse com os olhos marejados.

Confesso, sou muito medrosa.

- Tenho. – ele respondeu.

- Não vou sozinha pra lá. – disse.

- Vamos! Vou te mostrar que não tem nada. – ele disse separando o abraço.

Deixei que ele fosse à frente e fui atrás, até chegarmos a seu quarto. Me senti até protegida, naquele corredor extenso, me parecia que algo iria sair das paredes e me atacar.

- Nunca mais assisto um filme de terror. Nunca mais. – disse cruzando os braços.
Justin estava parando me olhando fixamente.

- Porque está me olhando assim? – perguntei já sentindo minhas bochechas quentes.

- Estou pensando na enorme vontade que estou te beijar, Kate. – Justin disse com um sorriso preguiçoso nos lábios e agora sim, poderia ficar com vergonha de vez.

Seus olhos cor de mel queimavam sob mim, abaixei a cabeça e encarei meus pés. Vi Justin se aproximar de mim, e logo ficando de frente comigo.

- Me beije. – ele pediu calmo.

Fechei os olhos com força, eu simplesmente não conseguia. Suas mãos foram para meu rosto, me fazendo olhá-lo.

- Você ainda é minha aprendiz, faça o que eu mando, Kate. – ele disse firme e engoli a seco.

Pensei que ele tinha esquecido essa história de aprendiz, já iria fazer quase um mês e não tínhamos mantido contato íntimo desde então. Olhei fixamente em seus olhos e com a pouca coragem que eu tinha, aproximei nossos lábios. Assim que se tocaram, Justin me puxou meu corpo com força de encontro ao seu, os deixando colados. Sua língua ágil me deixava totalmente atordoada. Não havia beijado muitos garotos em toda a minha vida, mais tinha quase a certeza que Justin era o melhor de todos. Eu estava quase ficando sem fôlego, ele parecia sedento e queria mais.

- Justin... – disse entre nossos beijos.

Ele nem me deu ouvidos e direcionou seus lábios para o meu pescoço, suas mãos adentrava por debaixo da minha blusa e seus dedos pareciam queimar sob a minha pele. Senti todo o meu corpo amolecer com seu toque.

- Não vai me dizer que esqueceu de todas as coisas que ensinei? Eu como seu professor, me sentirei ofendido. – Justin disse me olhando e mordeu o lábio inferior.

- Nossos amigos estão lá em baixo... – disse.

- Eles não irão nos atrapalhar. – ele disse indo até á porta e a trancando. – Estou esperando, Kate. – ele sorriu desafiador.

- O que você quer que eu faça? – perguntei tímida.

- Ah Kate, não acredito nisso! – ele disse indo sentar na sua cama e cruzou os braços.

Dei risada e me aproximei de Justin, ele me puxou e continuei em pé no meio das suas pernas.

- Eu não sei o que você quer. – disse o olhando.

- Eu quero você, Kate! – ele respondeu me olhando fixamente.

Senti um arrepio correr por toda a extensão do meu corpo, com aquelas palavras proferidas.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores, tudo bem com vocês?
Sei que não deveria, porém continuei essa One shot, não consegui me controlar.

Peço que não me cobrem tanto por essa fic, pois já deixo o aviso que eu vou atualizá-la uma vez na vida e outra na morte. Postei mesmo para não deixar o blog tão parado, depois do término da temporada de DL.

Se comentarem vou ficar felizona! Façam isso por mim, ok?

Instagram: breandrade__

Ah, antes que eu esqueça, postei essa One Shot lá no Social, se quiser me amar por lá, pode ir, é só favoritar e comenta para eu saber que você leu. E ainda podemos ser amiguinhas, olha que legaaaal! 
Aqui o link (Clica)

Amo vocês gatinhas <3

39 comentários:

  1. EITAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOO \O/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. OLHA EU FAZENDO A LINHA PHYNA! AHSUAHSUAHAUA CONSEGUI SOCIEDADE! 3 BJS ;)



      Eu amo essa fic *-* mas a dona do meu coraçãozinho é DL ♥

      Que mina sortuda ... na moral quero assistir mt filmes também ;-;



      Eu comparo o quanto o Bieber nessa fic é amorzinho e na outra um cavalo gostoso u_u

      É UMA DELIÇA DOS DOIS JEITOS ♥


      ARRAZA MEU BEM!
      Continua muito. .. é aquela velha frase clichê "Leria até tua lista de compras" sua lienda


      QUEEN BITCH fodona ♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  3. Lindaaaaa, Arrasou ❤❤❤
    -Liih ou como você me conhece agora Lolita123

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa❤��

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS QUE CONTINUAÇÃO MARAVILHOSA 💕💕💕💕💕💕💕 se não for pedir muito atualiza mais vezes 🌚😹😹
    Adorei esse capítulo 💕💕

    ResponderExcluir
  6. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Que isso heim... Que calor 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler os dois (a pessoa vai ler coisa hot de madrugada, ao invés de dormir kkk). Eu amei esses capítulos, ri com o Chaz kkkkkkkk que besta. Justin e Katie largaram o filme para fazerem algo mais interessante 😏🔥
    Arrazou baby 👏

    ResponderExcluir
  9. Queria dizer que A M E I essa continuação, porque pedi pra caralhooooo e estou até chorando de emoção!! Mando até açaí por Sedex se você der continuação <3
    Beijos maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. EU JÁ DEDESCONFIAVA que você ia posta a continuação dessse One Shot. Como posso me explica sobre esse One Shot. MARAVILHOSO claro.
    Já tá tudo arquitetado aqui na minha cabeça sobre esse One Shot . muita putaria claro, quero também um pouco tudo. Mesmo eu já tendo tudo arquitetado na minha cabeça eu sei que você vai fode (no bom sentido no mal sentido também) com a porra toda. PORRA O MENINA QUE LACRA O TEMPO TODO. Meu deus você é muito TALENTOSA. Agora vou dormi.
    Beijos. Até a próxima postagem.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deus do céu nao tenho o que dizer vc arrasou mais uma vez mds

    ResponderExcluir
  13. Aiiiii queee escritora maravilhosa!

    ResponderExcluir
  14. como sempre você arrasa Amr.

    ResponderExcluir
  15. Porra, melhor escritora.

    ResponderExcluir
  16. Amei de verdade melhor one shot que li

    ResponderExcluir
  17. Finalmente vc continuou esse one shot
    Melhor one shot q ja li

    ResponderExcluir
  18. Mdssssssddd já estou amandoooooooo.❤❤❤❤❤ Pq tudo que tu faz tem que ser perfeito mulher? Que talento da porra! B om beijão bre!!!

    ResponderExcluir
  19. AMEIIII,VC É A MELHOR ESCRITORA ❤

    ResponderExcluir
  20. Gente do céu, pai amado, fiquei só uns dias sem entrar no blog e quando entro tem essa maravilhosa 'oneshot' hahaha.

    Adorei de mais Bre, e você tem essa coragem de terminar nessa parte crucial do capítulo? Que coisa feia Bre! Kkkkkj

    Continua

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh mas tu num aqueta o cu mesmo né vadia?
    Como se não bastasse me deixar ansiosa por DL agora pela onde shot
    Mas que importa
    EU ADOREEEEEEI
    FODASTICAMENTE FODA
    Preciso de um professor desse
    beijo
    By:Kelly

    ResponderExcluir
  22. Branda eu nunca consigo encontrar sua fanfic no Social Spirit, me ajuda por favor. Se alguém me ajudar vou ficar felizona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-apprentice-6052647 Aquiii

      Excluir
  23. Maravilhosaaaa, continua, mds, mto pfta ❤

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosaaaaaaaaaa... Continua por favor ta pfta ������

    ResponderExcluir
  25. OIIIIIIIIIIIII TUDO BEM??? ESPERO QUE SIM.
    COMO ASSIM VAI CONTINUAR O ONE SHOT QUE FODA ♥️ A-D-O-R-E-I NÃO SEI COMO EXPLICAR QUERO VER PUTARIA HAHAHA!!

    CLARO QUE EU VOU COMENTAR NO SPIRIT, NÉ VACA!?!!!! CONTINUA LOGO ♥️ E CONTINUA TAMBÉM O DL, BEIJOS NA BUNDA ♥️ (Minha Conta no spirit é @hypnotizer) 2° BEIJO NA BUNDA, HAHA ♥️

    ResponderExcluir
  26. Antes de começar a comentar peço perdão por n comentar nos dois mas é q tava viajando só voltei hj e minha internet ta péssima, mas agr começando a comentar. MDS Q CAPÍTULOS FORAM ESSES?? TO CAIDA RS MDS
    by Isa

    ResponderExcluir
  27. TO AMANDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossa Ta Perfect Essa Mais Kd Meu Meu Por Favor Não Demora Pra Começar Não

    ResponderExcluir
  29. Indo pro próximo! ��

    ResponderExcluir
  30. To amando essa fic!!!!! Serio

    ResponderExcluir
  31. Como amo tudo que você escreve mds

    ResponderExcluir
  32. Oh meu Deus que fanfic maravilhosa você escreve muito bem esta de parabéns 😍😍

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !