Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

The Apprentice - Third chapter

| |




- Que? – perguntei me engasgando com a palavra.

- Kate, não me deixe esperando... – ele disse.

Mordi meus lábios, apreensiva. Oh Deus, tudo o que eu tinha aprendido no convento estava indo buraco a baixo. Bem que a madre alertou que homens quando querem, podem ser o maior dos pecados. E tinha um pecado bem a minha frente. Não tinha mais volta mesmo, meu hímen já tinha sido rompido e agora já não faria tanta diferença assim. 

Encarei Justin a minha frente e respirei fundo. Vamos Kate, tenha atitude! Coloquei minhas mãos em seus ombros, fui descendo alisando por seus braços e Justin me olhava atento. Meus dedos deslizavam em suas tatuagens, eu as adoro. Ele parece mais maduro com elas. Cheguei até a barra da sua camisa e fui a levantando, revelando sua cueca que já estava amostra e seu belo físico. Para um garoto de dezenove anos, Justin já tinha um corpo e tanto. Finalmente me livrei de sua blusa e a coloquei em cima da cama. Justin rodeou seus braços em minha cintura e em instantes eu estava deitada em sua cama, soltei um gritinho por causa do susto.

- Ai Justin! Eu estava fazendo direitinho. – disse fazendo bico.

Justin gargalhou mostrando aquela fileira de dentes perfeitamente alinhados. Que sorriso!

- Minha calça está apertada demais, Kate. Não dá pra esperar, no segundo round eu deixo você ficar no comando. – ele disse mordendo os lábios e levantou-se.

- Que segundo round? – perguntei.

Íamos transar ou lutar? Como sou boba.

- Adoro essa sua inocência. – ele respondeu tirando sua calça.

Olhei atenta para todo o seu corpo. Olhei descaradamente para seu membro que já era bem visível marcado pela boxer e corei notando que Justin me olhava.

- Gosta do que vê? – ele me perguntou e mordi os lábios.

Escondi o rosto com as mãos me negando a responder, ouvi o som maravilhoso de sua risada e logo senti seu peso sob mim.

- Me responda! – ele disse e senti sua ereção encostar-se a minha barriga.

Dei risada e ele puxou minhas mãos do meu rosto. Devo estar que nem um camarão.

- Linda! – ele sussurrou dando beijinhos em meu rosto.

Olhei para seus lábios e estavam bem chamativos. Segurei em sua nuca e acabei com a distância dos nossos lábios. Justin correspondeu meu beijo de muito bom grado, ele pegou em uma das minhas mãos e a colocou sob seu abdômen, senti seus gominhos em meus dedos. Logo ele foi descendo mais minha mão, passando pela barra da sua boxer e finalmente, em seu membro. Justin estava bem rígido e quente, meu Deus!

- Me acaricie. – Justin sussurrou separando nossos lábios.

Fiz o que ele pediu, comecei a acaricia-lo sob o pano fino da boxer. Tão quente! Senti seus lábios em meu pescoço e fechei os olhos, me deliciando daquela sensação. Era tão bom e continuava sendo nova para mim. Justin começou a puxar minha blusa, não hesitei e deixei que ele a tirasse. Eu estava tomada pelo desejo e meu corpo não me obedecia. Aliás, ele costuma não me obedecer quando Justin me toca. Ele a jogou em qualquer lugar e encarou meus seios, em seguida lambendo os lábios.

- Iria adorar cair de boca em seus seios, Kate. Mas deixaremos isso para depois ok? – ele sussurrou extremamente sexy e só consegui assentir com a cabeça.

Depois Justin começou a desabotoar meu short, ele foi abrindo o zíper com os olhos vidrados em mim. Ele puxou o short para baixo e arqueei um pouco o bumbum para que ele o tirasse de vez. Justin levantou-se, jogou meu short e caminhou até uma gaveta, pegou algo lá dentro e depois fui distinguir que era um preservativo.

- Odeio ter que usar isso com você, porém você não está tomando anticoncepcionais. – ele me disse.

- Você quer que eu tome? – o perguntei.

- Se você quiser... Será melhor para nós dois. – ele disse e rasgou a embalagem com os dentes. – Levante! – ele mandou.

Me arrastei na cama e me levantei. Pela milésima vez só naquela noite me senti envergonhada com o olhar de Justin sob o meu corpo.

- Você tem parar com essas coisas. – disse.

- O quê? – ele perguntou tirando seu olhar do meu corpo e me olhou nos olhos.

- Ficar me olhando assim. – respondi e ele riu.

- Não me peça para fazer algo que sou incapaz de fazer. – ele disse. – Tira minha boxer.

Ri fraco, me aproximei de Justin e segurei na barra da sua cueca. A puxei para baixo logo revelando seu pênis. Olhei para Justin que sorriu malicioso e fez um sinal com a cabeça para que eu continuasse. Podia ser ingênua, mas nem tanto. Sei muito bem o que ele estava querendo. Segurei em seu pênis e pareceu que o ar parou de circular em meus pulmões, eu estava nervosa. Caramba!

- Lembre-se do que eu te ensinei, baby. – ele disse me olhando.

Lembrei-me que Justin segurou na minha mão e fez movimentos para cima e para baixo, sequenciados naquela noite. Então foi isso que eu comecei a fazer. Justin é grande, céus! Lembrei-me também que eu sabia onde era seu ponto fraco, talvez devesse me aproveitar. Senhor, eu sou uma pervertida! Fiquei até na pontinha do pé para conseguir alcançar seu pescoço, Justin já estava de olhos fechados desde o momento que eu tinha colocado minhas mãos em seu pênis. Colei meus lábios em seu pescoço e senti sua pele se arrepiar. Opa, ponto para mim.

Justin Bieber’s POV

Quando disse naquela noite que Kate seria minha eterna aprendiz, eu não estava mentindo. Ela seria sim, e eu iria ensiná-la tudo sobre sexo. Eu sentia uma necessidade enorme de foder com ela. Justin, aquiete sua mente. Ela é só uma menina e mal conhece as coisas da vida. Eu queria mesmo me ouvir, mas eu não conseguia controlar meus atos. Quando ela subiu para meu quarto, eu subi também com a intenção de darmos continuidade a nossas “aulas”. Eu precisava disso. Ela me encantava justamente por causa disso, de não saber o que fazer na hora do sexo. E eu estava amando ensiná-la.

Sua mão pequena fechada em meu pau e seus lábios macios em meu pescoço, só aumentava a minha vontade de jogá-la na minha cama e fodê-la de todas as posições possíveis. Mas eu não poderia fazer isso, pelo menos não agora. Ela é iniciante apenas, não aguentaria foder comigo as posições que já tenho em mente. Adoraria chupar seus seios maravilhosos, mas não aguentaria preliminares, queria urgentemente entrar nela e ouvir seus gemidos tímidos. É encantadora! Já sentia meu pau latejar com seus movimentos repetitivos, porém não queria liberar minha porra agora.

- Kate! – a chamei abrindo os olhos. – Coloque a camisinha.

Disse entregando o pacote para ela.

- Eu não sei como colocar. – ela sorriu fraco.

Essa inocência me deixa louco.

- Não tem segredos. Tire e coloque a camisinha na cabecinha, baby. – disse a olhando.

Kate fez o que eu mandei.

- Agora só empurre! – continuei e logo a camisinha juntamente com sua pequena mão foi deslizando em meu pau, até chegar à base.

Sem dúvidas, ela iria tirar nota máxima em todas as aulas. Ela sorriu orgulhosa do que tinha acabado de fazer e foi impossível não sorrir junto. Sério que ela estava orgulhosa por ter colocado uma camisinha? Aproximei nossos corpos e colei nossos lábios, detestava a distância entre eles. Alcancei o feixe do seu sutiã e libertei aquelas delicinhas, joguei em qualquer lugar no meu quarto e senti seus bicos duros encostar-se a meu peito. Desci minhas mãos por seu corpo escultural alcançando sua calcinha, comecei a abaixá-la, separei nossos lábios e fui abaixando também dando beijos em sua barriga. E finalmente quando a tirei, joguei, e depositei um selinho acima da sua vagina, ela estremeceu.

- Deite-se e abra bem as pernas para mim. – mandei.

Kate deitou-se e me olhou envergonhada. Sabia que essa seria sua reação. Ri fraco, acariciei meu pau e caminhei até a cama. Segurei em seus calcanhares e os abri lentamente, posicionando suas pernas do jeito que eu queria. Olhei para o meio de suas pernas e Kate estava molhadinha, pronta para me receber. Lambi meus lábios e fiquei entre suas pernas.

- Se doer, me avise. – disse e ela assentiu com a cabeça, vi seu peito subir e descer.

Depois que tirei a virgindade de Kate, tive mais interesse no assunto e fui pesquisar algumas coisas na internet. Era fato que a primeira vez doía muito, mas não sabia que depois ainda poderia doer. De acordo com o que li, na segunda e/ou terceira transa, ainda pode doer ou sangrar. Então tinha que me controlar para não ir rápido com a Kate, apesar de sentir uma vontade louca de fodê-la com força. Controlei meu peso em cima dela e posicionei meu pau em sua entrada, Kate me olhava intensamente. Caitlin e Kate têm olhos verdes fascinantes que hipnotizam qualquer um. Movi meu quadril para frente, entrando devagar, olhei para Kate e ela estava de olhos fechados com o lábio inferior preso nos dentes. Fechei meus olhos tentando me concentrar, era difícil manter o controle com ela. Senti Kate apertar meus bíceps enquanto me enterrava lentamente.

- Está doendo. – ouvi ela dizer em um sussurro.

- Relaxe Kate, vai já passar. – a acalmei.

Quanto mais eu entrava, mais sentia cravar suas unhas em minha pele. Entrei por completo e Kate gemeu rouca.

- Não vai doer por muito tempo. – disse e alcancei seus lábios.

Ela retribuiu o beijo, a beijei por alguns minutinhos para que ela se acostumasse comigo. Não querendo me gabar, mas já me gabando, meu amigo faz estragos quando quer, ou melhor, quando eu quero.

- Continue. – Kate pediu separando nossos lábios.

Fiz o que ela pediu e comecei a mover meu quadril para trás, saindo dela. Em seguida, entrando de novo. Respirei fundo, não era nada fácil para eu manter essa lentidão. Sempre fodo as coleguinhas de faculdade ou alguma vadia de festas, com força! Elas pedem por isso. Fiz isso mais algumas vezes, e depois parecia que o incomodo tinha ido embora. Kate agora gemia deliciosamente ao pé do meu ouvido, enquanto eu me enterrava fundo nela. Sua pele quente e apertada em volta do meu pau, era delicioso. Segurei em suas coxas com força e aumentei um pouco a velocidade. Olhei para Kate e ela mantinha os olhos fechados com força, a boca entre aberta, gemendo meu nome. Eu estava no céu.

- Geme gostoso, geme! – mandei e abocanhei seu seio.

O chupei com força e senti Kate se contorcer debaixo de mim.

- Justin... – ela gemeu baixinho.

Meu nome saindo de seus lábios era música para meus ouvidos. A penetrei fundo, com força e Kate soltou um grito.

- Te machuquei? – perguntei a olhando.

- Não pare. – ela disse e sorri, isso era um ótimo incentivo.

- Não reclame depois. – a alertei.

Segurei em sua cintura com força e mandei ver. Kate gemia sem parar e eu não estava diferente. Não conseguia me conter. Ia rapidamente em busca de me saciar.

- Ai meu Deus... – ouvi Kate murmurar arqueando as costas.

Ela iria gozar. Apertei seus seios com força e senti suas unhas deslizar em minhas costas. Amanhã estaria com belos arranhões espalhados pelo meu corpo. Kate segurou em minha nuca e beijou meus lábios com urgência, retribui de muito bom gosto, ela gemeu contra meus lábios e senti sua vagina se contrair envolta do meu pau, que delicia! Ela havia gozado e eu também não demoraria, já sentia aquela sensação já bem conhecida por mim invadir meu corpo, dei mais algumas entocadas e liberei minha porra na camisinha. Urrei sentindo espasmos de prazer, olhei para Kate e ela tentava se recompor, assim como eu.

- Então, transar não é melhor do que dormir? – a perguntei e ela riu.

Kate Beadles’s POV

Será que no céu é tão bom quanto isso? Kate, olhe as coisas que você está pensando. Justin levantou-se e caminhou em direção ao banheiro. Não deixei de olhar sua bunda. Que bunda enorme, meu Deus. Quase deixei a baba cair.

- Precisamos de um banho. Vem! – Justin disse da porta do banheiro.

- Eu concordo! – respondi e me levantei preguiçosa. – Vai ficar ai me olhando?

- Claro. Acha que estou aqui na porta por quê? – ele perguntou cínico e dei risada.

Caminhei até ele morrendo de vergonha. Justin conseguia ser tão descarado que não desgrudava seus olhos do meu corpo. O caminho até ele parecia ser uma eternidade. Cheguei até ele e Justin grudou nossos corpos.

- Adoro ver essas bochechas vermelhas. Então acostume-se com isso. – ele disse me olhando e sorri.

- Isso não se faz, Justin! – fiz bico e ele o mordeu.

Em seguida, iniciamos um beijo demorado.

(...)

Acordei com um ser me sacudindo. Especificando, era a Caitlin.

- Acorda preguiçosa! – ela disse puxando a coberta.

- Já acordei. – resmunguei coçando os olhos.

- Caramba! Faz um tempão que eu to te chamando. – ela disse.  – Então, o que aconteceu aqui ontem em? – perguntou maliciosa.

- Aconteceu nada ué. – menti dando de ombros.

- E porque suas roupas estão jogadas pelo quarto do Justin e você está com uma blusa dele? – ela perguntou semi fechando os olhos.

- Não dá pra esconder nada de você. – disse.

- Até dá, mas se vocês deixam as roupas jogadas por ai né. – ela disse e dei risada.

Ela tinha razão. E eu era uma péssima mentirosa.

- Você já sabe o que aconteceu, Caitlin. – disse envergonhada.

- Vocês são uns safados! Nos deixam assistindo filme e vem fazer safadeza. – ela disse jogando uma almofada em mim e dei risada.

- Eu juro que vinha dormir, mas o Justin apareceu e... – comecei a falar.

- Ok! Sem detalhes, por favor. – ela disse rindo. – Sabia que vocês iam se pegar. E pelo o que eu vi, a foda foi boa, Justin nunca amanhece de bom humor e agora está lá em baixo zoando com os garotos.

Escondi meu rosto com um travesseiro e dei risada.

- Pelo amor de Deus, Caitlin... – disse e ouvi sua risada.

- Vamos, se arruma que a sua mãe já me ligou.

- Estava demorando... – resmunguei e me levantei catando minhas roupas.

(...)

Desci com a Caitlin e mais uma vez sentia vergonha de olhar para Justin. Queria saber quando isso ia parar. Isso acontecia involuntariamente. Ouvi as risadas dos garotos vindo da cozinha, caminhamos até lá e pude ver a tia Pattie. Fui logo abraçá-la.

- Kate querida, como você está linda! – ele me elogiou e sorri.

- Olha quem fala. – respondi e ela devolveu o sorriso.

- Está com fome? – ela perguntou e assenti. – Sente-se com os garotos.

Só tinha uma cadeira vaga e era do lado do Justin. Me sentei e desejei bom dia à todos. Os garotos tagarelavam sem parar e riam enquanto comiam.

- Dormiu bem? – Justin sussurrou para mim e assenti com a cabeça.

Tomamos café e depois tivemos que ir embora. Minha mãe me ligou várias vezes, caramba! Caitlin me deixou em casa e para variar, não encontrei ninguém. Meus pais, às vezes trabalhavam até nos sábados, que chatice. Fui para o meu quarto e me joguei na cama. Fiquei encarando o teto e uns pensamentos estranhos vieram à tona.

Meu Deus, transei de novo com o meu amigo. Nós somos amigos de fraldas e agora estamos nos pegando por ai. Não quero estragar nossa amizade. Porém, não vou negar o quanto é bom estar com ele e todas as sensações novas que ele me proporciona. Sei que é errado e vou para o inferno, mas já estava ansiosa para a próxima “aula” com o Justin. Me assustei com um barulhinho do meu celular, o peguei e vi que era uma mensagem do WhatsApp. Meus amigos me convenceram a baixar várias redes sociais, coisa que no convento jamais poderia ter.

Justin Hair Flip lhe enviou uma imagem.

O melhor era o nome do Justin no meu contato. Estranhei e abri a conversa. Era uma foto das costas do Justin e estavam bem marcadas de unha. Aliás, minhas unhas. Comecei a rir feito uma louca, não tinha ninguém mesmo em casa.

Meu Deus! Me desculpa. – Kate

Minha mãe perguntou se eu andei brigando com os gatos. – Justin

HAHAHAHA! Caramba. – Kate

Disse que foi com uma gata. – Justin

Gargalhei de novo e mandei muitos emojis rindo.

Não me importo com os arranhões, desde que eu te satisfaça. – Justin

Até por aqui ele quer me deixar envergonhada? E conseguiu. Mesmo ele não estando aqui, senti minhas bochechas corarem.

Que vergonha, Justin! – Kate

Depois ficamos conversando coisas aleatórias, como bons amigos. O bom era que Justin me tratava normal e eu ficava feliz com isso, por nossa amizade não mudar. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oi amores! Tudo bom?
Deixa eu confessar para vocês que estou adorando escrever essa mini-fic (sim, ela não irá se estender tanto.)

Quem aí está com saudade de DL? \O/\O/\O/\O/
Eu ainda não sei quando a terceira temporada irá começar :(

Ah, antes que eu esqueça, postei essa fic lá no Social, se quiser me amar por lá, pode ir, é só favoritar e comenta para eu saber que você leu. E ainda podemos ser amiguinhas, olha que legaaaal! 
Aqui o link (Clica)

Amo vocês, até logo <3

43 comentários:

  1. EITAAAAAAAAAA \O/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa mini-fic!!!! Pode continuar com ela, não ligo haha... Muuuuuitas saudades de DL, e muito curiosa também. Adorei, beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Amei, uma pena que ela não vá se estender... Mais contínua.
    tu tem o dom menina,tudo que tu faz fica foda ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Continua linda, estou amando. Também estou com saudades de DL, que a terceira temporada venha com tudo. 👏❤

    ResponderExcluir
  5. OIIIII VOLTEIIIII! (Eu sei que comentei no Spirit, mas OBVIO QUE vou continuar a comentar aqui neh!!)
    QUE PERGUNTA É ESSA? CLARO QUE EU ESTOU A MORRER DE SAUDADES DE DL, EU ADORO DL É A MINHA FIC FAVORITAAA E ESPERO QUE NUNCA ACABE, JA ESTOU IMAGINADO ALGUMAS TORTURAS PARA A EMILY (vou dizer algumas pk eu tenho mesmo que desabafar kkkk) COLOCAR ELA EM CIMA DO PALCO DA BOATE E TORTURAR ELA Á FRENTE DE TODOS, SERIA UM SHOW HAHAHA POR HOMENS A TORTAR ELA DE TODAS AS FORMAS MAIS DOENTIAS E BISARRAS DE SEMPRE, OU ALGUNS JOGUINGOS DA RUSSIA (aquela carinha) HAHAHA TEM QUE CONTINUAR AS DUAS FANFICS AGORA POR AMOR DE DEUS.... ♥️♥️♥️
    (Spirit: @hypnotizer)

    ResponderExcluir
  6. Meeeuuu deeus continua adorei ����

    ResponderExcluir
  7. Jesus eu quero um professor que nem o Justin assim uai, misericórdia a Kate tem a bunda virada para a lua isso sim. Poxa, pena que essa fic não vai se estender, mas ela continua foda do mesmo jeito certo? Certo! :)
    Saudades, MUITAS saudades de DL mulher <3
    Bj bj

    ResponderExcluir
  8. Estou amando. E siiiiiiim morrendo de saudades de DL.

    ResponderExcluir
  9. Aiiii estou amando essa mini fic, é morrendo de saudades de DL.

    ResponderExcluir
  10. Continua logo Amr. Morrendo de saudade de DL, meu coração.

    ResponderExcluir
  11. Manoooo vc se supera mtooo , simplicidade amando essa mas confesso q a saudades de DL já ta batendo RS continua
    By Isa

    ResponderExcluir
  12. Eitaaa, continua essa mini-fic, e que vc não se aguente e escreva logo ela com varias temporada kkjkk. Bjos byee
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Brenda, estou te amando bastante por atender minhas preces kkkkkkkkk. Casal mais lindo, depois de Mel e Justin.
    Continuasse menina

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaah gente to amando isso, kkkkk. Ela é tão tímida e fofa sz que Lindinha haha.

    Continua

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAA!!!!!!!
    Morrendo de saudades de DL,a melhor fic do mundo💙💚💜comento no Social e aqui porque AMOOOO essa mini-fic👍👍👍
    Beijos💋!!!

    ResponderExcluir
  16. Menina do céu tou e passada com essa one shot sua , Kate adoro ela e justin não preciso nem falar.
    A parte hot adorei também, vc escreve esses momentos hot surper bem chega que tem hora que sobe uns arrepios estranhos na pessoa kkkkk.
    Justin num fode não se amostra a criatura , espero Brenda que vc fassa mais cap como esse porque amei de verdade.
    E volta o mais rápido que puder gata com DL tou com muita saudade.
    Bjs Lúh ♡.
    #JustinFodãoTudo&MilFilé

    ResponderExcluir
  17. MARAVILHOSA ESSA MINI... SAUDADE DE DL É POUCO PAE...
    TU É DE MAIS...

    ResponderExcluir
  18. Você poderia fazer agora durante o intervalo de DL um capitulo bônus sobre o um mês que Mel ficou na casa de Justin na primeira temporada né?

    ResponderExcluir
  19. Cara vc é maravilhosa.... Continuaaaaaaa ta perfeitooooooooooo 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  20. Voce e uma otima escritora ,amei😍😍😍😍 ,quero logo a terceira temporada ,to tao anciosa para ver oque vai acontecer ,eu acho que vou ficar mais louca do que ja sou... #precisodanovatemporada #amovoce #amooquevocecria #naoseioqueseriademimsemisso...❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  21. Voce e uma otima escritora ,amei😍😍😍😍 ,quero logo a terceira temporada ,to tao anciosa para ver oque vai acontecer ,eu acho que vou ficar mais louca do que ja sou... #precisodanovatemporada #amovoce #amooquevocecria #naoseioqueseriademimsemisso...❤❤❤❤❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. Amo essa mini fic por conta da leveza dela, continua <3

    ResponderExcluir
  23. ARRASOU BRENDA! CONTINUA QUANDO DER :) BJO <3

    ResponderExcluir
  24. Amandoooooooo como tudo que vc escreve, sua maravilinda continua logo please😘

    ResponderExcluir
  25. mt mt saudade da DL mais essa tbm esta d +++ continuua

    ResponderExcluir
  26. da so uma dica do q vai avontece na terceira temporada da DL ?

    ResponderExcluir
  27. Nova fanfic de CAPÍTULO ÚNICO do Justin, leia https://t.co/XngOF5QmXc

    ResponderExcluir
  28. Nova fanfic de CAPÍTULO ÚNICO do Justin, leia https://t.co/XngOF5QmXc

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaa, muitas sdds de DL❤❤❤

    ResponderExcluir
  30. Continuuuaaa ��

    ResponderExcluir
  31. Não me importaria nda Se prolongasse mais essa fic e mto maraaa quero mais capítulos #QUEREMOSMAISKATEJUSTIN

    ResponderExcluir
  32. Sobre essa mini fic está maravilhosa! Eu realmente n tenho o que dizer, o seu talento pra escrever é espetacular! Mas eu não consigo imaginar o Justin como um garoto normal! Só vejo ele como gângster kakakaka
    Continua e arrasa gata!
    Mari do grupo

    ResponderExcluir
  33. Oii vadia tudo bom?
    Hshhhshhshhhsh
    Adoroooooooo
    By:Kelly

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !