Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 9 de agosto de 2016

The Apprentice - Fourth chapter

| |



Acordei precisamente às nove da manhã de um sábado. Olhei para o nada enquanto acordava literalmente para a vida, passei as mãos em meus cabelos e me levantei meio cambaleando. Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante. Fiz minhas higienes e fui me vestir. Já pronta, peguei meu celular em cima do criado-mudo e vi que tinham várias mensagens do WhatsApp. Abri o aplicativo enquanto saia do quarto, e vi que me adicionaram no grupo da sala, de Arquitetura. Rolei rapidamente as conversas e falavam basicamente sobre uma festa hoje à noite. Não disse nada, ainda não sou acostumada com meus colegas de classe. Bloqueei meu celular e enfiei no bolso do short, após chegar á cozinha e encontrar minha mãe. Era um milagre.

- Bom dia, mãe. – disse me sentando à mesa.

- Bom dia, Kate. Acordou cedo por quê? É sábado! – ela disse sorrindo.

Bem que eu poderia não gostar da minha mãe por ter me jogado naquele convento, mas eu não conseguia ter mágoa dela. Apesar de tudo, ela é minha mãe e sempre quer o meu bem.

- Também não sei. – respondi dando de ombros e dando uma mordida em uma maça. – E meu pai? – perguntei por ele.

- Saiu cedo, precisaram dele na empresa. – ela respondeu.

- Que chato! – resmunguei. Mal tinha tempo para ficar com o meu pai.

- Precisamos de uma empregada. – ela disse jogando um jornal em minha frente. – 
Aproveite e ligue nesses números.

Fiz o que minha mãe pediu e liguei em busca de uma empregada. Liguei para umas cinco, e no final resolvemos ficar com uma senhora de quarenta anos. Ela começaria na segunda. Em seguida, voltei para o meu quarto e já que não estava fazendo nada, fui assistir TV. Às duas da tarde, Caitlin resolveu dar o ar de graça e apareceu na minha casa.

- Ooooi prima linda! – ela disse me abraçando.

- Oi. – ri fraco. – Que animação é essa? – perguntei enquanto fechava a porta do meu quarto.

- Hoje tem festa, ué. – ela disse.

- Que festa é essa? – perguntei.

- É festa de início de semestre da sua turma, querida Kate. Porém, me convidaram também. – ela disse sorrindo.

- Não acredito que vão dar uma festa por causa disso. – disse.

- Já é tradição. Nos inícios e nos finais de semestre sempre tem festa. Toda turma da 
universidade faz isso. – Caitlin explicou.

- Legal. – respondi.

- Já escolheu a sua roupa? – ela perguntou indo para meu closet.

- Que roupa? – perguntei desentendida.

- Pra festa, Kate. Em que mundo você está? – perguntou analisando minhas roupas.

- Eu nem gosto dessas coisas, Cait. – disse.

- Não gosta porque nunca foi. – ela disse simples. – Mas hoje você vai.

- Meus pais não vão deixar. – respondi lembrando o quão protetor eles são.

- Relaxa ok? Eu converso com eles. Quem tá comigo, tá com Deus. – ela disse e dei risada.

- Ótima comparação. – respondi e ela ignorou.

- Você tem que ir bem bonita, vai ter vários gatinhos e, aliás, Justin vai estar lá. Ele que organiza as festas junto com os garotos.  – Caitlin comentou.

- Justin é só meu amigo.

- Fica tranquila. Também transo com amigos. – ela disse rindo e ri envergonhada. – Vou te apresentar os gatinhos da faculdade.

- Não sei se é uma boa ideia. – respondi.

- Ok, cansei! Nada do seu closet me agradou, vamos ao shopping agora mesmo. – ela disse me puxando pela mão.

- O que? – perguntei sendo arrastada pela Caitlin.

(...)

Minha prima tinha um poder em convencer meus pais que nem eu mesma tinha. Eles me deixaram ir nessa festa porque Caitlin os convenceu. Não estava com muita vontade, até porque eu não gosto dessas coisas, porém Caitlin disse que eu tenho que me socializar e curtir minha vida o quanto puder. Passamos à tarde no shopping fazendo compras e agora ela está terminando de me maquiar em seu quarto.

- Você mexe demais. – ela reclamou pela décima vez.

- Faz meia hora que você passa esse negócio nos meus cílios. – disse.

- Esse negócio se chama rímel, e agradeça isso porque te deixa com um olhar poderoso. – ela disse e dei risada. – Prontinho. Agora o batom.

- Prefiro um gloss. – disse.

- Nada disso. Esse batom vermelho para atrair todos os boys. – ela disse passando o batom em meus lábios. – Wow! Você está gostosa. – ela disse após terminar seu trabalho.

- Isso é elogio? – perguntei e ela riu.

- Sim, e irá ouvi-lo bastante hoje. – ela disse pegando seu celular. – Vem, vamos tirar uma foto.

Me levantei e analisei o vestido colado ao meu corpo. Me sentia estranha, mas não feia, Só estava diferente. Tiramos uma foto em frente ao espelho fazendo pose.

- Que gatas! Vou postar essa foto em todas as redes sociais. – ela disse e dei risada.

- Será que as donzelas podem se apressar? – ouvimos Chris gritar em frente à porta.

- Já estamos indo. – Caitlin disse.

Saímos do quarto e meu primo começou a bater palmas enquanto nos olhava.

- Acho que vou ter trabalho hoje. – ele disse pegando em nossas cinturas e nos conduzindo até a escada.

Rimos indo para a garagem. Caitlin foi à frente com o Chris, e eu atrás. Ele colocou uma música animada a caminho da festa, que seria na Universidade mesmo. Ao chegarmos ao local, o ambiente estava totalmente diferente do normal. Durante o dia, é um local tranquilo, estudantes com a cara enfiada nos livros, o silencio total e agora, estava movimentado, rostos conhecidos por mim que eram da minha sala de aula e de outras, e o som estava bastante alto.

- Caramba! – murmurei analisando tudo, Caitlin segurava em minha mão me conduzindo no meio das pessoas.

Christian estava bem atrás de nós e já podia o ouvir soltar cantadas nas garotas. Não pude deixar de notar aqueles garotos olhando maliciosamente para nós e falando algumas coisas que não dava para ouvir devido a música alta. Caitlin encontrou um grupo de amigas e me apresentou a elas.

- Já que as gatinhas estão em boas companhias. Vou dar uma voltinha na festa.  – 
Christian disse depositando um beijo na minha testa e em Caitlin.

- Cuidado viu? – Caitlin disse para o irmão.

- Eu que deveria falar isso. – ele disse sorrindo e sumindo no meio da multidão.

As amigas de Caitlin e ela riam sem parar, eu estava totalmente por fora da conversa. Logo depois, elas foram comprar bebida e Cait me arrastou também.

- Quer tomar o quê? – Caitlin me perguntou.

- Tem refrigerante? – perguntei e Caitlin riu da minha cara.

- Kate, não acredito que você vem a uma festa para tomar refrigerante. – ela disse ainda rindo. – Olha, pede alguma coisa, é por minha conta. – ela disse piscando.

- Eu não quero nada. – respondi.

- Deixa que eu peço. – ela disse e virou-se para o garçom. – Um coquetel de frutas e uma Heineken.

- O coquetel com ou sem álcool? – ele perguntou.

- Pode por um pouquinho de álcool. – Caitlin respondeu me olhando.

Ele entregou nossos pedidos e experimentei o coquetel, o álcool não estava tão forte, mas mesmo assim ardeu quando desceu.

- Nem é tão ruim assim. – Caitlin disse rindo das minhas caretas.

- Ainda preferia refrigerante. – fiz bico e ela riu me puxando no meio do pessoal, junto com suas amigas.

O pessoal dançava como se não houvesse o amanhã e já tinham casais se pegando no meio da pista. Caitlin começou a dançar com as garotas, e eu estava uma estátua no meio delas. Eu não levo jeito para essas coisas. Avisei a Caitlin que iria sentar e saí dali, fui me sentar na arquibancada, já que a festa estava sendo realizada na quadra esportiva da universidade. Beberiquei meu coquetel olhando as pessoas se divertir. Deveria ter ficado em casa.

- O que faz aqui sozinha? – me assustei quando Paul apareceu do meu lado. – Desculpa, não foi minha intenção te assustar. – ele disse rindo e sentando-se.

- Tudo bem. – sorri para ele. – Só estou olhando os outros se divertir.

- E porque não está se divertindo como os outros? – ele perguntou me olhando.

Olhei para a quadra, evitando contato visual.

- Não sei. Essas coisas não me agradam, só vim mesmo por causa da Caitlin. – respondi dando de ombros.

- Está gostando do curso? – ele perguntou.

- Sim estou, sempre quis fazer Arquitetura. – respondi.

- Que ótimo. Eu também. – ele respondeu sorrindo. – Vejo que sua bebida acabou, quer mais? – perguntou olhando para o meu copo.

- Ahm... – parei um pouco para pensar. – Pode ser. – o olhei.

- Já volto. – ele disse distanciando de mim.

Eram tantas pessoas naquela festa que não conseguia distinguir quem era quem. Christian já tinha sumido no início e desde que cheguei não vi os garotos, nem o Justin. Semi cerrei os olhos e avistei Caitlin dando maior beijaço em um garoto no meio da pista. Wow, como ela é rápida. Dei risada disso e fiquei olhando para as outras pessoas. Eu estava procurando por alguém?

- Aqui está. – Paul disse me entregando outro coquetel.

- Obrigada, Paul. – sorri pegando e tomando gole, fiz careta. – Nossa!

- O que foi? Está forte demais? – ele perguntou rindo e assenti com a cabeça. – Você se acostuma depois.

Conversa vai e conversa vem, já sentia minha visão um pouco embaçada. Acho que aquele coquetel estava forte demais.

- Vamos dançar? – Paul me chamou.

- Eu não sei dançar. – respondi rindo.

Porque eu estava rindo?

- Eu te ensino. – ele disse me puxando pela mão.

Fui rindo até o meio da pista. Paul segurava em minha cintura e me balançava de acordo com a música, eu só conseguia rir. Eu não deveria ter bebido, não deveria.

Justin Bieber’s POV

Desde que a festa tinha começado, não vi Caitlin e nem Kate. Havia muita gente e estava bombando, como sempre. Peguei uma cerveja no bar e dei um gole observando as pessoas. Comecei a andar e algumas garotas me paravam, jogando seu charme, loucas para me ter por uma noite. Inventava uma desculpa esfarrapada dizendo que mais tarde elas teriam o que queriam. Vi uma rodinha de garotas dançando e logo consegui visualizar Caitlin, fui até lá e cumprimentei todas as garotas.

- Oi Bieber. – Caitlin disse sorrindo.

- Estão gostando? – perguntei e as garotas assentiram com um sorriso malicioso para mim.

- Está ótima como sempre. – Caitlin disse.

- E Kate? Não veio? – a minha curiosidade falou mais alto.

- Sim, veio.

- E onde ela está? – perguntei.

- Eu não sei. Ela disse que ia sentar e depois disso não a vi mais. – ela respondeu.

Imaginei que ela não gostaria daqui. Kate é reservada demais para andar em festas. Ainda pensei em brigar com Caitlin por ter a deixado sozinha, no meio desses gaviões. Tomei mais um gole da minha cerveja e rolei meus olhos pela quadra. Onde ela estaria?

- Justin! – Caitlin me cutucou. – Achei ela. – ela apontou e olhei.

Ela estava dançando no meio da pista com o imbecil do Paul. O que ele pensa que está fazendo? Olhei especificamente para o rosto de Kate e ela ria sem parar, eu tenho certeza que ela não está em seu estado normal. Tomei o último gole da minha cerveja e amassei a lata a jogando no chão pronto para ir acabar com aquela palhaçada.

- Onde vai? – Caitlin perguntou segurando em meu braço.

- O Paul está se aproveitando da Kate. – disse enfurecido.

- Ela está se divertindo, Justin. – Caitlin disse.

- Ela não vai se divertir com ele! – disse firme nas minhas palavras e puxei meu braço.

Fui pisando em firme em direção aos dois. Aquele filho da puta estava abusando da Kate.

- O que pensa que está fazendo? – disse o empurrando para longe da Kate.

Kate me olhou assustada sem entender.

- Eu estou me divertindo com a Kate, não está vendo? – Paul perguntou aproximando-se de mim.

- Você a embebedou? – perguntei incrédulo vendo o estado alegre da Kate.

- Ela que bebeu, não a obriguei. – ele respondeu sarcástico.

- Seu filho da puta! – disse com o sangue fervendo.

Quando vi, já tinha o socado fazendo Paul cambalear para trás. Infelizmente não pude dar mais socos no infeliz, logo senti me segurarem.

- Ficou louco, seu idiota? – Paul gritou.

- Fiquei, e vou ficar mais louco ainda se você ousar chegar perto da Kate. – gritei também.

- Que eu saiba ela não é nada sua! – ele disse com raiva.

- Você anda muito mal informado. – ri debochado. – Me solta! – puxei meus braços.

- Bro, o que aconteceu? – Ryan apareceu do meu lado, juntamente com Chris e Chaz.

- Se você fizer qualquer coisa com a Kate, você vai me pagar, entendeu? – ameacei Paul.

As pessoas apenas observavam, até a música tinha parado. A atenção da festa tinha sido voltada para nós.

- Eu não tenho medo de você, Bieber. – Paul disse me olhando.

- Deveria ter. – disse e alguns garotos saíram puxando Paul.

- O que foi isso? – Chris perguntou.

- Esse arrombado estava se aproveitando da Kate. – respondi e olhei em volta procurando por ela. – Cadê a Kate?

- Caitlin a levou para o banheiro. – Chaz disse.

- Esse Paul é um idiota. – Ryan disse. – Se eu tivesse chegado antes, tínhamos dado uma surra nele.

Dei risada e fiz o toque com os garotos. Logo a festa voltou ao normal. Não sei por que aquele ódio tinha tomado conta de mim por ter visto Kate com outro garoto. Deveria ser porque era com o infeliz do Paul, eu já não me batia com ele antes, imagine agora.

- Vou ver como a Kate está. – disse para os garotos e eles assentiram.

Saí da quadra indo em direção ao banheiro. Nem me importei e entrei no banheiro feminino, encontrando somente Caitlin e Kate.

- Está tudo bem? – perguntei as assustando.

- Agora está. – Caitlin respondeu.

- Pode ir Caitlin, eu fico com ela. – disse.

- Depois nós vamos conversar, Bieber. – Caitlin disse saindo do banheiro.

- Você tá legal? – perguntei a Kate.

Nem tinha reparado no quanto aquela roupa a deixava fodidamente gostosa.

- Porque você estava brigando? – ela disse com a voz chorosa.

- Kate, eu te avisei que não queria que fizesse amizade com ele imbecil. – disse e ela começou a chorar.

Suspirei e fui abraçá-la. Kate Beadles estava bêbada pela primeira vez na vida.

- Você não deveria ter bebido. – sussurrei afagando seus cabelos enquanto ela estava agarrada em mim.

- Tinha gosto de morango, Justin. – ela disse manhosa e afastei o abraço rindo.

- Você está bem mesmo? – perguntei a analisando e foi impossível não fitar seus lábios vermelhos, eles estavam tão convidativos.

- Estou. – ela fungou.

- Ótimo. Podemos ir? – perguntei e ela assentiu.

- A Cait vai ficar chateada quando vê minha maquiagem borrada. – ela disse fazendo bico.

Como resistir? Como?

- Você está linda, assim. – disse segurando seu rosto e fitando seus olhos verdes.

Eram lindos, assim como a dona.

- Você também está bem bonito. – ela disse e dei risada.

Kate só poderia ser alcoolizada mesmo.

- Oh, obrigado. – disse e segurei em sua mão, saindo do banheiro.

Voltamos à quadra e as pessoas nos olhavam por estarmos de mãos dadas. Fui até o bar e pedi uma garrafa d’agua.

- Toma tudo. – disse entregando a garrafa para Kate.

Tomar muita água sempre passa um pouco o efeito do álcool. Kate tomou sem reclamar. Ela escorou-se em mim e abracei por trás, a balançando conforme uma música que tocava. Logo os garotos chegaram fazendo baderna.

- Que festa iraaaada! – Chaz gritou bem louco do nosso lado.

- Já pegou muitas? – perguntei a ele que estava elétrico.

- Não tem noção, dude. – ele disse rindo. – Já pegou quantas hoje? – me perguntou.

- Hoje ele tirou a noite pra ser babá da Kate. – Christian disse.

- Ainda dá tempo. – Chaz disse.

- Deixa para outro dia. – respondi sentindo Kate incomodada em meus braços.

- Achei vocês! – apareceu Caitlin.

- Onde estava? – Chris perguntou a irmã.

- Beijando bocas, maninho. – Caitlin disse e rimos. – Bieber, posso bater um papo contigo?

- Agora? – perguntei.

- Agora mesmo. – Caitlin disse.

- Dudes, olhem a Kate por mim. – disse me separando dela.

- Pode deixar, seremos seus olhos. – Ryan fez graça e dei risada.

- Eu já volto. – disse para Kate que assentiu.

Ela estava quietinha demais. Coitada, o efeito do álcool era novo para ela. Saí com a Caitlin para um lugar afastado e sem barulho.

- Manda! – disse parando em frente dela.

- O que foi aquilo? – ela perguntou.

- O que? – perguntei.

- Você batendo no Paul porque ele estava com a Kate.

- Então queria que eu deixasse que ele aproveitasse dela? – perguntei incrédulo.

- Eles estavam só dançando. A Kate tem direito de se envolver com outros caras.

- Com o Paul não. – disse já com raiva do rumo que aquela conversa estava tomando.

- Porque não? – ela perguntou com as mãos na cintura. – Era só por uma noite.

- Caitlin, você está se ouvindo? – perguntei irritado. – Desde quando Kate é garota de uma noite?

- Sim, eu estou me ouvindo Bieber. Mas ela tem mesmo é que curtir a vida, beijar na boca, sair com outros caras...

Passei minha mão entre meus cabelos ficando nervoso. Só de pensar nessas hipóteses eu já me sentia puto.

- Não, ela não tem! – respondi rapidamente.

- Ela tem esse direito e você não pode interferir nisso. – ela disse.

- Caitlin, eu não vou deixar nenhum cara chegar perto da sua prima ok? E o que chegar, vai apanhar que nem o Paul. – disse com convicção.

- O combinado era só você tirar a virgindade dela, e não mandar na Kate. – ela disse 
estressada.

- Olha Caitlin, eu gosto muito de você e não quero discutir sobre isso. – disse respirando fundo.

- Eu também gosto de você, só acho que não seja justo o que você está fazendo.

- Se os dois querem, não há injustiça nisso. – respondi.

- Tudo bem, você sabe o que faz. – ela suspirou.

- Sim, eu sei. Podemos voltar? Não confio deixar a Kate com aqueles manés. – disse e Caitlin riu.

- Você está ficando fissurado pela minha prima. – ela disse e saiu andando na minha frente.

Ela nem me deixou falar nada. Eu fissurado pela Kate? Claro que não.  

Kate Beadles’s POV

Graças a água que Justin havia me dado, eu já sentia que estava voltando no meu normal. O normal de Kate, que se sente incomodada com olhares e não consegue se enturmar com aquele pessoal animado dançando. Justin voltou com a Caitlin e senti o clima tenso. Não entendi o que aconteceu.

- Iai, como se sente? – Justin perguntou me abraçando de lado.

- Bem, eu acho. – disse dando um meio sorriso. – Só estou cansada e com sono.

- Quer ir embora? – ele perguntou me olhando e assenti com a cabeça. – Vamos então.

- Mas a Caitlin não vai querer ir agora. – disse entortando os lábios vendo minha prima dançando loucamente com as garotas.

- Você dorme lá em casa. – Justin disse.

- Não é incômodo? – perguntei e ele riu.

- Até parece. – ele respondeu. – Vamos dar tchau para o pessoal.

Assenti com a cabeça e fomos nos despedir dos outros. Saímos da quadra e tirei os saltos, como andar nessas coisas é ruim. Justin riu de mim enquanto eu caminhava descalça até o estacionamento da universidade.

- Isso dói. – me defendi.

- Imagino. – ele riu.

Chegamos até o seu carro e antes de abrir a porta, Justin me encurralou no carro e o olhei assustada.

- Preciso matar essa vontade antes que ela me mate. – ele sussurrou olhando para meus lábios, enquanto seu corpo estava imprensado no meu.

Minha respiração mudou de forma acelerada, mordi meu lábio inferior nervosa e Justin segurou em meu rosto, finalmente colando nossos lábios. Sua boca sugava a minha com vontade, parecia que ele estava frustrado e estava descontando no nosso beijo. Conseguia sentir sua ereção encostando em minha barriga e sua outra mão apertando minha cintura com força. Justin mordeu meu lábio inferior com força e gemi em protesto.

- Vamos, continuaremos isso no meu carro. – Justin disse separando nossos lábios. Sua boca estava vermelha, deve ser por conta do meu batom.

- O que? – perguntei atordoada.


- Teremos mais uma aula, Kate. Vou te foder no meu carro. – ele disse sorrindo safado.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oi! A garota da capa do capítulo é a Kate, maravilhosa né?

Estou sentindo falta dos comentários, estão com preguiça de comentar vadias?
Comentem para me deixar feliz.

Ah, antes que eu esqueça, postei essa fic lá no Social, se quiser me amar por lá, pode ir, é só favoritar e comenta para eu saber que você leu. E ainda podemos ser amiguinhas, olha que legaaaal! 
Aqui o link (Clica)

Amo vocês <3

45 comentários:

  1. Tá rápida emmmmmm \O/ não que isso seja ruim ❤ .GOSTARIA APENAS DE RESSALTAR QUE EU JÁ TÔ ME FODENDOOOOO (não do jeito que você tá pensando, afinal, só com 18 né :) ) Enfimmmmm, eu tô me apegandoooooooo a essa ex one shot, que até então nem tinha certeza que ia ter continuação. MAS TEVEEEEE \O/. afinal, tudoooo que é bom tem que ter continuação, não é mesmo ? Nem precisa responder
    u.u
    Você disse (escreveu) que tá adorando escrever essa "mini-fic" posso dizer que eu tô amando ler também ❤ :)
    Continueeeeee ❤❤
    CARAAAAAA, SAUDADES DE DL, MUITASSSSS SAUDADES :'( ❤❤❤
    DEU PRA MATAR UM POUQUINHOOOOO DA SAUDADE COM O CAPÍTULO EXTRA(No qual eu não comentei decentemente AINDA) A SAUDADE DAQUELE CASAL CONTINUA ENORRRRME :'(
    Bom, acho que é só '-'
    TROUXAAAAAAAAA, QUEM FOI A PRIMEIRA MESMO ??????
    Bjs e até logo :-* ❤
    By: Kim ❤

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. Tô amando essa mini fic. Quero maaaaaaaaais não me vicia se não vai sustentar meu vício.
    Bieber tá caidinho pela Kate. Preciso dessa foda no CARRO. Preciso de mais.
    Bjs, até a próxima postagem. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse capítulo, Justin todo nervosinho kkkkk concordo com a Caitlin, ele está ficando fissurado pela Kate hmmmmmmmmm só observo.
    POSTA MAIS BRENDA ♥
    Bj, bj baby

    ResponderExcluir
  5. amando o Justin desse jeito.

    ResponderExcluir
  6. O que ta acontecendo que a senhorita ta postando rápido esse teu macho ta te inspirando em que que isso já to mega apegada a essa ex one shot to louca pra ver o hot no carro

    ResponderExcluir
  7. Amandooookk, Kate Katekkkk sortuda

    ResponderExcluir
  8. Mds amei serio continua adorei

    ResponderExcluir
  9. Contttttttt
    Perfeita
    Só que eu prefiro DL
    Sou nova aqui.kkkk
    Ameiii as suas
    Quer disser todas suas fanfic
    Amooooooooo
    Não demora
    Obrigada....
    De nada 😘😘😘😘👏👏👏👏😍😍😍💕💕💕😂😂😂😉😜😋😁💓💓💓💓💕💕💕

    ResponderExcluir
  10. GENTEEEEE NE QUE ISSO TÁ VIRANDO UMA FANFIC???? AMANDOO MUITO, MDSSS TA PFT, JÁ QUERO MAIS 500
    Não sei oq vai é pior, Agr esperar 3ª temporada de DL, ou mais um desse, JESUS, PARA DE ME FAZER SOFREEEER BRENDA

    ResponderExcluir
  11. Justin já está mostrando pequenos sintomas de alguém apaixonado kkkkk, que lindo!!! CONTINUAAAA BRE

    ResponderExcluir
  12. - MUIEEEEEER , DEPOIS DO SEU MOMENTO REVOLTS LÁ NO GRUPO KKK VIM COMENTA.
    Que capítulo foda veei!!! Arrasou mona .. Continuaaaaaa Breeee. Bjss

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  14. Show de bola Brenda! continua <3 bjoo

    ResponderExcluir
  15. Se é demais ❤️ Obg por todos esse capítulos seja de DL ou apprentice, vc não sabe o quanto o meu coração fica alegre quando vejo q Vcs atulizou o blog. Nunca deixe de escrever pff ��

    ResponderExcluir
  16. Continua ��

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Continuaaa amei

    ResponderExcluir
  20. Justin ta possessivo/ciumento. Huuuum seria isso um bom sinal? Haha

    Kate ficou bêbada tão rápido kkk, foi engraçado e divertido ler isso

    Caitlin a defensora dos direitos da liberdade! Acho injusto também, eles não estão namorando. Seria como se fosse apenas uma foda casual, sem compromisso. Até porque, até agora, eles não tem nenhum!

    Continua Bre!

    ResponderExcluir
  21. JUSTIN COM CIÚMES É LINDOOO ♥️♥️
    HAHA, CONTINUA PODEROSA ♥️
    ♥️♥️♥️
    (Spirit: @hypnotizer)

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Justin já está mostrando pequenos sintomas de alguém apaixonado kkkkk, que lindo!!! CONTINUAAAA BRE

    ResponderExcluir
  24. Justin possessivo��
    Acho eles dois uns fofos juntos
    #Ansiosaprapróximaaula
    #saudadesdaDL
    #vemterceiratemporada

    ResponderExcluir
  25. AMEEEEEEEEEI!! Justin com ciumes que lindo kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. ME SINTO APEGADA A ESSA ONE SHOT💜😍😱

    ResponderExcluir
  27. Maravilhosoooo
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  28. ACHO QUE VI UM GATXCHINHO! ORA , ORA! Ou bixa sortuda da porra! Perdeu a virgindade cm o Bieber e ainda o fez se apaixonar por ela! Essa nasceu cm o cu virado pra lua, pqp!


    MANO, VINDO DE VC VC CONTINUA ATÉ UMA PORRA DE DISCURSO ! TU É FODA VIADA!




    CONTINUA CARAI
    #QUEENBITCH ♥♥♥♥
    #QueroSerFodidaNoCarroPeloBieberTbm ;-;

    ResponderExcluir
  29. Suas fanfics são as melhores que ja li..

    ResponderExcluir
  30. QUERO UMAS AULAS DESSA, ONDE PAGA? BRINCADEIRAS A PARTE EU ME ILUDI PENSEI QUE EEA DL, MAS TA TA Ótimo! Bjs e continua!!!
    By: Mari do grupo

    ResponderExcluir
  31. Ameiiii, continuaaa.
    - Lolita123 ou Lih se preferir

    ResponderExcluir
  32. Suaaaaa Lindaaaa continua, please!!!
    Vc é a melhor
    By:Esther

    ResponderExcluir
  33. AMO DEMAIS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Indo pro próximo! Adorando.

    ResponderExcluir
  36. Amo essa fic scorro

    ResponderExcluir
  37. To viciada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. To gostando bastante ❤️ indo pro próximo capítulo

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !