Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dangerous Life - Capítulo Extra

| |




O pior mês da minha vida.

Ele tirou o que tinha de mais puro em mim, a minha inocência.

Eu estava com nojo de mim mesma. Nojo do meu corpo por ele ter tocado de forma tão insana. Por ter me tocado como se eu fosse uma dessas prostitutas baratas que se encontra em qualquer esquina. Ele tirou a minha inocência e não teria mais volta. Um sentimento que mal conhecia, tinha acabado de se despertar dentro de mim, o puro ódio. Estava odiando Justin Bieber mais do que tudo no mundo. Como ele pôde fazer isso comigo? Eu sou só uma menina.

Só uma menina assustada com medo do monstro que tinha acabado de me violentar. Sentada no chão do banheiro, só minhas lágrimas eram minha companhia. Não conseguia entender porque tantas coisas ruins aconteciam comigo. Fazia pouco tempo que havia perdido minha mãe, depois comecei a passar a morar com o Hugo, que para mim nunca foi meu pai. E agora, fui vendida para um traficantizinho de merda e me fez sua puta! Porque, Deus?

Do banheiro, eu não ouvia nenhum barulho se quer vindo do quarto. Depois de desidratar de tanto chorar, me apoiei no vaso sanitário criando forças para me levantar daquele chão gélido. Gemi sentindo meu corpo inteiro doer, minha intimidade latejava, tudo em mim dói. Aqui dentro é o lugar onde está mais machucado. Me olhei no espelho, vendo as marcas que ele havia deixado em meu corpo.

- O que você fez comigo? – sussurrei com a voz embargada, passando os dedos nas manchas roxas em meu pescoço.

Eu estava completamente assanhada, parecia que eu tinha acabado de sair de uma briga. O que eu vou fazer da minha vida agora? Acho que tomar banho seria um bom começo. Liguei o registro do chuveiro colocando na água quente, peguei um sabonete e passei em meu corpo com uma ducha. Passava com tanta força em minha pele que chegava a arder. Eu estava com nojo de mim e queria me livrar disso. Mas não adiantou muito, apenas deixou minha pele mais avermelhada do que já estava. Fiquei debaixo do chuveiro por longos minutos chorando.

(...)

Eu estava morrendo de fome, e não sabia se podia ou não sair daquele quarto. Desde o ocorrido, não tinha visto mais o monstro e isso me deixava aliviada. O que eu faço? Ok, eu nunca obedeci o Hugo, não vai ser esse traficante inútil que vai fazer mudar alguma coisa. Me levantei da cama com dificuldade, aliás, eu ainda estava dolorida. Girei a maçaneta e me animei, a porta não estava trancada. Comecei a andar por aquele extenso corredor, olhei tudo admirada. Aqui era realmente grande e com coisas exageradas. Esses quadros devem valer uma fortuna. Cheguei até a escada e comecei a descer lentamente, talvez a porta lá em baixo estivesse aberta e eu poderia me mandar daqui, porém ouvi vozes vindas da sala. A minha intenção era só ir comer alguma coisa, mas notaram a minha presença após descer o último degrau da escada.

- Quem é ela? – perguntou um garoto de pele branca e cabelos pretos.

- O novo brinquedinho do Bieber. – disse o que me ajudou com o ferimento no braço. Ryan? Isso Ryan.

- O que está fazendo aqui? – ouvi sua voz fria e senti um arrepio correr pelo meu corpo.

Era o monstro, Justin Bieber.

Fiquei calada, nem as palavras queriam sair da minha boca.

- Ficou surda, vadiazinha? Que eu lembre não te dei permissão para circular em minha casa! – ele disse rude.

- Eu sinto fome, caso não saiba! – respondi o mais firme possível.

- Wow, que gata arisca! – comentou o mesmo garoto que perguntou quem eu era.

- Essa vadia é arisca mesmo. – Ryan disse e o olhei brava.

Quem ele pensa que é pra me chamar de vadia?

- Vadia é a sua mãe. – disse.

- Como é? – Ryan esbravejou bravo pronto para levantar-se e partir para cima de cima.

- Calma ai, Butler! – disse Justin. – Garota, vai matar a porra da sua fome e vaza daqui. – ele disse rude.

Não disse nada, encarei ele e seus amigos idiotas à minha frente e girei os calcanhares pronta para sumir dali.

- Que puta folgada! – ouvi um deles falar.

- Nada que uma boa foda não resolva. – Justin comentou e eles gargalharam.

- Malditos! – resmunguei com nojo.

Cheguei à cozinha e uma das empregadas veio me oferecer comida. Comi o tanto que pude e por uma vez no dia me senti feliz. Comer é algo que me deixa realmente feliz. Quando terminei, passei pela sala e eles não estavam mais lá. Subi as escadas, andei pelo extenso corredor e na porta do quarto do Justin estavam as minhas coisas. Se não queria elas ai, porque mandou colocá-las ai? Estúpido! Peguei minhas malas as arrastando e abri a primeira porta que eu vi, era um quarto de hóspedes, onde passei a me instalar.

(...)

Uma semana havia se passado e eu dava graças a Deus todos os dias, por ele não ter vindo me procurar. Eu passava o dia todo enfurnada no quarto, assistindo TV. Eu só queria sair daqui, só isso. Já passavam-se das dez da noite, e eu já estava de baby doll pronta para dormir. Mas uma gritaria no corredor chamou minha atenção, eu reconhecia aquela voz. Era o Justin. Ele gritava com todos. Acho que alguém aqui não teve uma noite boa.

- LEVA AQUELA VADIA PARA O MEU QUARTO! AGORA! – o ouvi gritar.

Que vadia? Em instantes a porta do quarto foi aberta, era um dos seguranças. E eu tive a convicção que a vadia que ele se referia era eu, quando o segurança começou a me arrastar para fora do quarto.

- Me solta! – relutei puxando meu braço.

Já podia imaginar que não iria adiantar de nada. Ele me arrastou até a porta do quarto do Justin, bateu duas vezes e o ouvi berrar mandando entrar.

- Aqui está, senhor! – o segurança disse amedrontado.

Como ele poderia sentir medo de um moleque desse? Rolei meus olhos e Justin estava naquela maldita cadeira, onde ele abusou de mim naquela maldita noite.

- Saia! – ele ordenou para o segurança.

Ele praticamente me jogou e saiu fechando a porta. O seu pesadelo começa agora, Mellanie.

- Tá esperando o quê? Vamos, comece tirando suas roupas. – Justin disse rude.

- Eu não vou tirar. – disse decidida.

Eu não deixaria tocar em mim, de novo não.

- O que disse? Eu devo estar surdo. – ele disse levantando-se e olhando friamente para mim.

- VOCÊ NÃO VAI TOCAR EM MIM! – gritei e corri em direção à porta.

- VOLTA AQUI SUA PUTA! – ele gritou vindo atrás de mim.

Só Jesus sabe como eu abri aquela porta, comecei a correr no corredor e Justin correndo atrás de mim. Consegui chegar até em frente ao quarto que eu estava, porém fui impedida de entrar. Justin tinha conseguido me alcançar e sua mão segurava com força meus cabelos, senti meu coro cabeludo arder.

- Você acha mesmo que vai conseguir escapar de mim? Sua ninfeta do caralho! – ele berrou puxando meus cabelos com mais força.

- ME SOLTA! – me debati e ele saiu me puxando pelos cabelos até chegar ao seu quarto.

Eu queria chorar, mais as lágrimas se recusavam a descer.

- Parece que você não aprende né? Mas eu vou te ensinar direitinho. – ele disse me jogando em cima da cama.

Dei a volta na cama me mantendo o mais longe possível dele. Justin começou a se despir na minha frente, minha respiração estava acelerada por causa da adrenalina. Minha cabeça doía pelos puxões que ele deu, maldito seja Justin Bieber. Somente de cueca, ele aproximou-se de mim enquanto eu andava para trás, até sentir a parede em minhas costas. Deus tenha piedade de mim.

- Não tem como escapar de mim, vadia! – ele disse me encurralando na parede.

- Vai para o inferno. – disse pausadamente encarando seus olhos. Eles estavam escuros.

Só senti a ardência em meu rosto, ele tinha acabado de dá um tapa em meu rosto. Eu sei que para o meu bem, eu deveria ficar quieta. Mas era do meu gênio não ficar, comecei a distribuir socos em seu peito tentando empurrá-lo para longe de mim.

- Para porra! – ele disse extremamente irritado, agachou-se e me pegou pelo tronco do corpo, me jogando na cama e ficando em cima de mim. – Vai apanhar enquanto eu te como, para você aprender qual é o seu lugar. Puta mal criada! – mais outro tapa em meu rosto.

- Não! – esbravejei tentando empurrá-lo de cima de mim.

- FICA QUIETA, CARALHO! – ele gritou e rasgou meu baby doll de cima a baixo.

Fiquei de somente de calcinha, Bieber segurou meus pulsos acima da minha cabeça com uma mão só, e com a outra apertou meu seio esquerdo com força.

- Nãaaao! Me solta! – supliquei, meus olhos estavam ardendo indicando que minhas lágrimas estavam vindo.

- Depois que eu te comer, eu te solto. – ele riu diabólico e senti minhas lágrimas escorrendo em minha face.

Justin abocanhou meu seio e mordeu com força, gemi de dor. Ele estava sendo muito cruel comigo, eu não sentia porcaria de prazer nenhum, apenas dor. Justin estava amando me fazer sofrer, ele estava excitado com a minha dor. Meus seios estavam doloridos, ele chupava e mordia com uma força desnecessária, eu só conseguia chorar.

- Para de chorar, porra! – ele disse irritado apertando meu maxilar com força.

Eu o olhava com a visão embaçada e não conseguia entender porque ele estava fazendo isso comigo. Deve ter milhões de putas a mercê dele, e ele vinha justamente me fazer sofrer. Justin me olhava com ódio, parecia que o seu maior inimigo estava na cama com ele. O que eu fiz?

- Empina essa bunda gostosa para mim. – ele mandou saindo de cima de mim.

- Por favor, não... – supliquei.

- Eu não tenho a noite inteira. Vamos logo! – ele ordenou tirando sua cueca.

Ele já estava rígido. Como ele poderia se excitar com o meu sofrimento? É um monstro.

- Não faz isso comigo, por favor... – pedi novamente.

- Eu não quero ouvir suas lamentações, só quero foder você, entendeu? – ele me puxou pelo braço, me fazendo sentar a força.

Continuei a chorar e em troca ganhei outro tapa no rosto que me fez deitar na cama.

- JÁ MANDEI PARAR COM ESSE CHORO, VOCÊ NÃO APANHOU AINDA PARA ESSE CHORO DESNECESSÁRIOI! – ele gritou.

Como não tinha apanhado? Ele acha pouco. Eu não conseguia cessar o choro. Justin me fez virar a força e fiquei deitada de bruços. Por fim, Bieber rasgou minha calcinha e segurou em minha bunda, seus dedos apertavam com força minha pele. Gritei alto quando senti ele entrar com força em mim, apertei a colcha da cama com força enquanto meu choro era abafado pela mesma. Justin me penetrava com tanta força que sentia minha intimidade doer, ele não estava me proporcionando nenhum prazer, somente a dor. Quando pensei que não era o bastante, ele começou a distribuir tapas em minha bunda, me fazendo ir à frente e voltar. Só sentia a ardência depois. Além de o quarto ser ocupado pelo meu choro, conseguia ouvir seus urros de prazer, confirmando mais uma vez, que meu sofrimento era motivo de sua excitação.

- Geme sua puta, geme! – ele mandou dando outro tapa em minha bunda.

Gritei novamente. Ele estava me machucando tanto por dentro como por fora, como queria que eu gemesse de prazer? Minha garganta ardia devido meu choro sair em meio à gritos. Justin puxou meu cabelo com força e ele foi mais rápido, seu corpo batia com força no meu fazendo um barulho. Senti algo escorrer em minhas pernas, ele tinha gozado. Justin saiu de mim e me virou com força, me jogou como se eu fosse uma boneca na cama.

- Eu não sou tão ruim assim, vou satisfazer você. – ele disse com um sorriso nos lábios.
Só tem o rosto bonitinho, mas é o próprio demônio.

- Não me bate mais, por favor, não me bate... – supliquei novamente o olhando.

Ele não disse nada e abriu minhas pernas sem delicadeza nenhuma. É um bruto mesmo. Bieber enfiou um de seus dedos em mim, em seguida mais outra. Senti sua respiração perto da minha intimidade, e meu corpo se arrepiou. Traidor! Ele beijou acima da minha intimidade, depois foi descendo mais onde senti sua língua em meu clitóris, onde começou a fazer movimentos circulares. Seus dedos, que anteriormente estavam parados dentro de mim, foram ganhando movimento. Eu estava me odiando por meu corpo estar correspondendo à suas carícias, eu estremecia a cada vez que sua língua friccionava meu clitóris. Mellanie, se controle. Mordi meus lábios com força, eu não iria gemer para ele. Não mesmo. Logo senti meu corpo ficar fraco, minha respiração acelerou de forma descompassada, uma corrente elétrica passava por todo o meu corpo, mordi minha boca com tanta força repreendendo os gemidos que senti sangrar. Preferia sangrar a ver seu sorriso de deboche, como se tivesse conseguido o que queria. Mas pelo menos isso de mim ele não iria ter. Não iria ter meus gemidos de prazer, não mais! Gozei em sua boca e ele fez questão de limpar tudo.

- Você não vai repreender seus gemidos por muito tempo. – ele riu debochado levantando-se.

- Já mandei você ir para o inferno. – disse me sentando.
Justin aproximou-se de mim segurando em meu maxilar.

- Se continuar com essas provocações, eu não vou ser tão bonzinho como fui dessa vez. – ele disse calmo me olhando fixamente.

Ele aproximou seu rosto do meu, colando nossos lábios. Senti sua língua pedir permissão para entrar em minha boca, mais continuei com os lábios cerrados. Ele apertou meu maxilar com força e sua língua adentrou em minha boca. Eu juro por Deus que não queria retribuir seu beijo. Mas Justin Bieber tem um grande defeito/qualidade, e era beijar bem. Senti seu sorriso quando ele percebeu que eu estava retribuindo seu beijo. Sentia meus lábios arder por ter mordido com tanta força. Você é realmente muito burra, Mellanie. Cai em sã consciência e o empurrei para longe de mim.

- Fica fazendo cu doce, mas sabe que não resiste a mim. – ele disse debochado indo para o banheiro.

- Filho da puta! – murmurei.

Justin voltou com uma toalha e jogou em mim.

- Some daqui! – ele disse.

O encarei com ódio, envolvi a toalha em meu corpo, já que ele tinha destruído meu baby doll e me levantei.

- Eu odeio você! – disse caminhando até a porta.

- E eu nem quero que me ame. – ele disse rude.

Bati a porta com força e fui chorando em direção ao quarto que eu estava. Pelo visto, será muitos dias assim.

(...)

Mais uma semana havia passado, e eu preferia a morte a isso. Justin me usava como se eu fosse um objeto qualquer, e no final do ato sempre me expulsava do seu quarto. E eu nem queria ficar lá, mas seu jeito de me tratar como se fosse uma merda, me deixava com mais ódio dele. A porcaria dessa mansão era vigiada 24 horas por dia, as chances de sair daqui eram mínimas, mas não nulas. Pelo menos, eu podia sair do quarto e ir andar pelo jardim, mas isso não fazia me sentir melhor, apenas amenizava. Estava sentada no jardim, como todas as tardes pensando na merda que a minha vida tinha se tornado. Eu ainda acredito que a morte seja melhor. Olhei entediada para a piscina vazia, me deu uma vontade enorme de me jogar naquela água. Me levantei sacudindo as gramas da minha roupa e entrei na mansão. Não tinha ninguém aqui, além de mim, as empregadas e os seguranças. Fui para o “meu” quarto, procurei um biquíni em minhas coisas, tinha que ter um. Encontrei e o vesti, coloquei a roupa que eu estava antes e desci, indo para a piscina. Olhei para um lado e para o outro, não vi ninguém, então fiquei só de biquíni e me joguei na piscina.

Passei longos minutos naquela piscina deliciosa, de alguma forma me senti relaxada. Já sentindo que ia ficar toda enrugada por passar tanto tempo na piscina, fui até as escadinhas e subi.

- Olha o que temos aqui! – ouvi uma voz atrás de mim, e o susto foi imediato.

- Puta que pariu. – exclamei dando de cara com o Ryan.

Esse idiota sempre me dava sustos. Se eu tivesse problema no coração, já teria batido as botas faz é tempo.

- O que está fazendo aqui? – ele perguntou me olhando de cima a baixo descaradamente.

- Não é da sua conta. – disse.

- Ryan, o que... – Justin apareceu e calou-se notando a minha presença.

Senti seu olhar queimar em meu corpo, se Ryan foi descarado em me secar, Justin foi dez vezes mais. Atrás dele estavam seus dois amigos, o Christian e o Chaz. Eles também me olhavam, qual o problema desses idiotas?

- O que está fazendo aqui? – Justin perguntou rude.

- Foi o que eu perguntei. – Ryan disse dando de ombros.

- Não é óbvio? Estava na piscina. – foi a minha vez de dar de ombros.

- A vadia é gostosa. – ouvi Chaz dizer.

Justin olhou para ele com cara de poucos amigos.

- Vocês tão olhando o quê? – ele perguntou arrogante aos seus amigos.

- Estamos admirando a vista. – Chris respondeu mordendo os lábios.

Revirei os olhos e cruzei os braços em frente ao peito.

- Não tem nada para admirar. Circulando bando de desocupados. – Justin disse sério.

- Qual é Bieber? Já sabemos que a vadia é sua. – Ryan disse.

- Já falei que vadia é a sua mãe. – disse encarando as minhas unhas.

- Você, cala a boca... – Justin apontou para mim. – E vocês... – apontou para os meninos. – Circulem!

Os garotos saíram resmungando, me deixando com o Justin.

- Não me lembro de ter deixado você circular nua pela a minha casa. – ele disse me olhando.

- Eu estou de biquíni. – disse simples.

- Chama isso de biquíni? – ele perguntou irônico olhando para o meu corpo.

- Pode ser chamado de traje de banho também. – disse irônica.

Justin riu debochado.

- Sobe logo, e se eu te ver de novo de biquíni por aqui, você vai apanhar, entendeu? – ele me ameaçou.

- Eu só estava usando a piscina, que saco! – bati o pé emburrada.

Não podia fazer nada nessa droga de mansão que ele reclamava.

- Eu não mandei você usá-la. – ele disse arrogante.

Bufei pegando minhas roupas na cadeira de sol.

- Vai à merda! – mandei e saí pisando forte.

- Volta aqui Mellanie! – ele disse vindo atrás de mim,

Atraí alguns olhares dos seguranças enquanto passava pelo jardim.

- Estão olhando o quê, seus imbecis? – ouvi Justin esbravejar atrás de mim.

Ele conseguiu me alcançar, puxou meu braço com força fazendo meu corpo colidir com o seu.

- Ficou louca falando comigo desse jeito, porra? Quer que eu te lembre quem manda aqui? – perguntei arrogante me olhando nos olhos.

Já estava pronta para mandá-lo tomar naquele lugar, porém Justin colou sua boca na minha rapidamente. Ele imprensou meu corpo contra o seu, me fazendo sentir sua ereção. Uma mão estava em minha cintura e a outra na minha nuca aprofundando o beijo. Eu nunca conseguia entende-lo, uma hora ele sentia ódio de mim, outra hora me beijava. Ele é um psicopata, só pode. Encerrei o beijo me afastando dele.

- Eu tenho nojo de você! – disse já esperando um tapa na cara, porém Justin riu mais debochado do que nunca.

- Não é o que parece quando corresponde aos meus beijos. – ele disse.

(...)

Terceira semana nesse inferno. Fui salva pelo gongo essa semana, nunca fiquei tão feliz por minha menstruação ter chegado, porém Justin não dispensou que eu fizesse sexo oral nele. Poderia muito bem morder o pau dele, idiota. Nove horas da noite e estava um barulho infernal lá em baixo, Bieber junto com os garotos estavam dando uma festa. Pelo o que eu ouvi, eles estavam comemorando o roubo de uma carga de armas. Criminosos são tão ridículos. Olhei para a TV entediada e me lembrei do que Justin disse, era algo sobre eu não descer. Ri me levantando da cama, até parece que eu ia perder uma festaça. Saí do quarto, passei pelo corredor vendo alguns casais se pegar. Eca! Desci as escadas e o ambiente era deplorável, parecia um cabaré. Passou um garçom por mim e peguei logo um drink. Justin não precisa saber que eu estou aqui. Me sentei em um sofá e fiquei observando as pessoas dançarem no meio da pista. Estavam bem animadas até. Um ser atrapalhou a minha visão, olhei para cima e encarei um homem totalmente desconhecido por mim.

- Você está atrapalhando a minha visão. – disse alto para que ele ouvisse.

- O que faz aqui sozinha? – ele me perguntou agachando-se do meu lado.

Ele é surdo, por acaso?

- Acho que isso não é da sua conta. – respondi me levantando e ele levantou-se também, segurando no meu braço.

- Bieber sempre contrata as melhores putas para suas festas. – ele disse malicioso.

- Me solta, seu imbecil. – disse e mordi sua mão, ele me soltou e me meti no meio das pessoas.

- Volta aqui, vadia! – ouvi ele gritar atrás de mim.

Só o que me faltava. Comecei a andar no meio das pessoas, as empurrando. Só queria fugir daquele homem. Me colidi com um corpo, me fazendo ir para trás. Levantei o olhar e vi Justin, oh merda.

- O que faz aqui? – ele perguntou rude.

- Achei você! – disse o homem atrás de mim.

Me encolhi no peito de Justin, foi automático. Justin olhou para o homem e depois para mim, confuso.

- Bieber, suas vadias estão cada vez mais ousadas. Acredita que essa dai me mordeu? Eu vou fodê-la tanto que ela vai se arrepender. – disse o homem com raiva.

Olhei para Justin, pronta para pedi-lo que não deixasse aquele homem tocar em mim. Vi sua feição mudar em instantes, seus olhos escureceram e ele fechou os punhos.

- Como disse? – Justin o perguntou.

- Me vende essa vadia por quanto? – o homem perguntou.

Justin me empurrou e só vi ele socar o homem, que foi logo de encontro ao chão. Logo uma rodinha se formou em torno dos dois, Justin socava o homem sem parar, ele estava transbordando ódio. Ele só parou quando Ryan e Chaz o tiraram de cima do sujeito.

- Ela não está á venda, filho da puta! – Justin disse em tom e bom som e cuspiu em cima do homem.

Fiquei chocada. O que foi isso?

- E você? Suba agora! – Justin mandou olhando para mim.

Pela primeira vez, fiz que o ele mandou sem relutar. Não queria que ninguém mais me confundisse com uma vadia e fizesse algo comigo. Fui para o meu quarto e me soquei lá dentro.

(...)

Hoje faz um mês que estou nessa maldita mansão. Todos os dias peço a Deus que Justin enjoe de mim e me mande embora. Juro que eu ficaria feliz. A mansão hoje estava agitada, Justin não estava aqui, porém os seguranças iam e vinham pra lá e pra cá com armas na mão. Terminei de almoçar e fiquei observando aquela movimentação. O que será que está acontecendo? Observei lá fora e o portão estava aberto. Será uma miragem? Eu precisava fazer alguma coisa para distrair esses seguranças idiotas.

- Tudo limpo? – um segurança perguntou ao outro.

- Aparentemente sim. O alarme era falso. – o outro respondeu.

Então tem gente querendo entrar na mansão do Bieber? Que merda me, eu só queria sair. Queria me ver livre desse maldito. Vamos Mellanie, pense em alguma coisa.

- Garota! – ouvi falarem comigo me dando um susto, era um dos seguranças. – O que faz aqui?

- É que... – essa é uma ótima hora para pensar. – Eu estava andando no corredor, e vi alguém entrar no escritório do Justin. – disse colocando minha melhor feição de medo.

- Tem certeza? – ele perguntou.

- Sim, eu tenho. – respondi.

- HOMENS! SUSPEITA LÁ EM CIMA. – ele berrou e logo todos os seguranças adentraram a casa.

Olhei bem ao meu redor e não havia nenhum. Caminhei desconfiada indo para o portão, só tinha o porteiro. Como eles são burros. Ele acionou algum botão e o portão estava se fechando. Que droga. Comecei a correr como nunca corri na minha vida, juro que pensei que iria de cara no portão, mais consegui passar por uma fresta e ouvi o porteiro gritar alguma coisa. Continuei correndo pelas ruas, corri até não senti mais minhas pernas. Olhei para trás e ninguém atrás de mim, graças a Deus. Parei em um ponto de ónibus e peguei o primeiro que eu vi, paguei com um dinheiro que peguei em cima da mesa da cozinha. Me sentei no banco respirando fundo sentindo a adrenalina ainda correr por meu corpo. Nem acredito que estava livre, finalmente.


Olhando para as ruas, fiz uma promessa a mim mesma que Justin Bieber me pagaria por tudo que me fez. Era questão de honra agora. Eu queria vingança! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um pouquinho de DL para matarmos essa saudade :(

Esse capítulo corresponde ao mês que a Mellanie ficou na mansão do Justin, logo no inicio. Deram essa ideia nos comentários e achei interessante.

O que acharam? Me falem e não deixem de comentar.

Amo vocêssss! <3

55 comentários:

  1. É DL ???? CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VOU ALI LER E JÁ VOLTO \O/
    MDSSSSSS, PQP, CARALHOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Deu pra mata a saudade ❤❤❤ #AnsiosaPra3°Temporada

    ResponderExcluir
  3. Aí que maravilha esse extra. Foi legal sabe como a Mel fico trancafiada dentro da mansão do Bieber. Justin é um corno mesmo. Mais enfim posso disser que eu amei muitão. Eu só queria ver/ler a reação do Bieber quando descobriu que a Mel tinha conseguido fugir séria incrível. Mais como é pedi de mais vou ler Dangerous Life novamente. Beijos até a próxima postagem.
    Tô sentido falta de colocar a tag aqui no final. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaa q sdds de que eu tava de Dangerous life!!!
    Quero a terceira temporada Bre ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. AIIIIOOOOOOOO!!!!!
    QUE FODA, QUE BOA IDEIA, SEMPRE TIVE CURIOSIDADE PARA SABER COMO ELA SAIU, HAHA!
    CONTINUA A TERCEIRA TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  6. CAPITULO EXTRA MARAVILOHOSO 💕
    Uhsuahsushsuahu mal sabe ela que eles vão casar
    Agora vc podia fazer uma capítulo extra da visão do Justin, quando ela consegue fugir IA AMAR
    #VoltaLogoDL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava pensando em comentar a mesma coisa, seria muito massa conseguir entender um pouco dele kkk

      Excluir
    2. Tava pensando em comentar a mesma coisa, seria muito massa conseguir entender um pouco dele kkk

      Excluir
  7. Adorei , eu sempre quis que vc fizesse isso!

    ResponderExcluir
  8. Ai que vontade de bater no Justin da mesma forma que ele bateu na Mel mano, tadinha. Adorei o capítulo, cara saudades de DL </3
    Bjo bjo baby

    ResponderExcluir
  9. Só em uma fic mesmo pra se apaixonar por um monstro desse. Mas, enfim, bem interessante! Sdd de DL♡

    ResponderExcluir
  10. Amei amei amei , tava morrendo de saudade de DL só esse bônus já matou um pouquinho dela RS N demora por favor pra próxima temporada de DL
    PS: Assim q voltar com a próxima temporada n esquece de fazer a Mel acabar com a puta da Emily e dar um corretivo no Justin ele bem q merece nem q seja um sustinho
    By Isa

    ResponderExcluir
  11. AIIIIIII DL, queee saudade. Mdsss, o Justin sempre foi possessivo pela Mel, uiiii u.u, mds como estou com saudade de DL ♥

    ResponderExcluir
  12. sempre fiquei curiosa para saber oq realmente aconteceu, é esse extra. mdss, perfeito. começa logo filhaaa de Deus.

    ResponderExcluir
  13. QUE AMORZINHOOOOOOO, pra que vc foi escrever isso??? Meus sentimentos estão abalados ������. Mas vale tudo muito a pena, Como suportar esse tempo sem DL??? Independente do tempo, sei que vai vir mais foda que o normal!!!! Já quero que DL vire livro. (Uma nova versão de cinquenta tons de cinza ��) Arrasouuuu!!!!!
    Que venha a terceira temporada, vou até chamar meus médicos quando eu for ler o 1º capitulo da 3º temporada porque vai ser de tirar o fogo com certeza ����������

    By:Mariana DL

    ResponderExcluir
  14. Foi muito bom.

    *Dini

    ResponderExcluir
  15. Amei!!!! Só tô tentando lembrar como começa dps disso kkkkk, tô quase conseguindo. Ficou mto bom

    ResponderExcluir
  16. A saudade tá mto grande!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amei! A saudades tá grande pela 3 temporada

    ResponderExcluir
  18. EITA PORRA!!! Acho que eu fiquei sem ler DL esse tempo, mas foi uma "retrospectiva" muito boa caralhoooo. Estou morrendo de saudades de DL, Breeeee continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. A saudade tá mto grande!!!!!

    ResponderExcluir
  20. EITA PORRA!!! Acho que eu fiquei sem ler DL esse tempo, mas foi uma "retrospectiva" muito boa caralhoooo. Estou morrendo de saudades de DL, Breeeee continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. Sempre surpreendente fofa... Tu é demais!!! Continue assim sempre!

    ResponderExcluir
  22. NOSSA EU AMEI, serviu pra matar a saudade de DL, vontade de dá umas porrada na cara do Bieber, bem que poderia ter um capítulo com a reação do Bieber quando ele descobre que ela fugiu né? Kkkk

    ResponderExcluir
  23. Caramba fico mtooo massa ai que dorzinha no coração saudades mil😢😢😢

    ResponderExcluir
  24. FICOU MUITO FODA! COMO SEMPRE ARRASANDO! CONTINUA QUANDO DER, BJO <3

    ResponderExcluir
  25. Ta na hora da Melanie ter outro FILHOO

    ResponderExcluir
  26. MUITO OBRIGADAAAA EU SEMPRE TIVE CURIOSIDADE DE SABER COMO FORAM ESSES 1 MES!! ❤️❤️❤️
    Continua com DL logo por favor 🙏🏼

    ResponderExcluir
  27. Mas seria muito bom se voce mostrasse o ponto de visto do Justin, principalmente quando ela fugiu! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia , eu tentava imaginar como era o ponto de vista dele.

      Excluir
  28. Gente não sei vcs mais eu to quase pirando pro primeiro capítulo da 3 temporada kkkkk todo dia venho aqui . Que seus deixe que a melhor escritora de fanfic poste logo Amém kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Nossa, esse capítulo me fez pensar em muitas coisas...

    E ele me distraiu muito porque sério, eu to amando ler "The Apprentice" mas minha mente não para de pensar sobre o primeiro capítulo de DL .. Haja

    Posta logo Bre!

    ResponderExcluir
  30. ameiiii bateu mt saudades continua quando puder !❤

    ResponderExcluir
  31. ameiiii bateu mt saudades continua quando puder !❤

    ResponderExcluir
  32. MDSSSS QUE JUSTIN FDPPP
    AMOOOOOOOOO
    #AnsiosaPela3ªTemporada

    ResponderExcluir
  33. Meu Deeeeuuuuus! Sobre esse cap extra foi um tiro! Acabou cmg!
    Já que é pra tombar, vc tombou!
    Vem terceira temporada!!!
    Mari do grupi

    ResponderExcluir
  34. Sobre esse capítulo extra; MARAVILHOSOOO
    #Quero3temporada

    ResponderExcluir
  35. AAWWWWWWWWWWWWNTTTTTT!
    OLHA O BIBS JÁ MOSTRANDO AMOR E CIÚMES PELA PPK DE OURO *-*





    Matou um pouco da saudade ! MAS NÃO MUITA ;-;


    Amei ver como apesar de tudo o amor fez col que a Mel perdoa-se ele :)

    Como sempre QUEEN BITCH tu fecha de cadeado e joga a chave fora ♥♥♥♥♥

    Sweet Kisses ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  36. ACHO QUE VOCÊ DEVE FAZER UM DO JUSTIN SABENDO QUE ELA FUGIU!MARAVILHOSO!tá muito bom!

    ResponderExcluir
  37. Se matou a saudade com esse capítulo??só um pouco
    Tudo que faltava pra matar a minha curiosidade sobre quando a Mel fugiu da casa do Justin e com esse capítulo eu tenho quase certeza que o Justin já gostava da Mel desde esse tempo
    Então Vadia continua logo com DL pra gente não ficar com tanta saudade assim né��
    By: Jhulia

    ResponderExcluir
  38. amei, vc podia fazer enquanto a terceira temp n chega uns capitulos assim pra gente relembrar szsz

    ResponderExcluir
  39. Por favor, por favor, por favor faz a versão do Justin! Por favor eu nunca te pedi nada 😟. Foi incrível!

    ResponderExcluir
  40. ARRASOU !! to amando vc estar postando por enquanto que a 3ª temporada não começa.

    ResponderExcluir
  41. Mds ,amei amei amei ,ficou top..❤❤❤❤❤❤😍 quero o terceiro capítulo logo pfv❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. Mds ,amei amei amei ,ficou top..❤❤❤❤❤❤😍 quero o terceiro capítulo logo pfv❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  43. Mds ,amei amei amei ,ficou top..❤❤❤❤❤❤😍 quero o terceiro capítulo logo pfv❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  44. Continua.. Melhor fanfic ��

    ResponderExcluir
  45. Eu amo qualquer coisa que você escreva moça.. Como sempre Adorei ��

    ResponderExcluir
  46. Mds que saudade de DL mano, essa é a fic mais perfeita do mundo, mal posso esperar pela terceira temporada.
    -Lolita123

    ResponderExcluir
  47. DL PORRA
    É DISSE QUE O BRASIL PREGUIÇA
    ADOREIIIIIIIIIIIIII
    MATEI A SAUDADE
    BEIJO, vadia do Ceará comentário tá Encuzado pq tô sem tempo mais e isso, by: kelly

    ResponderExcluir
  48. faz a versao do justin agr 😊

    ResponderExcluir
  49. Nossa que saudade que eu tava *-* devia continuar postado esses extras ❤

    ResponderExcluir
  50. Batendo aquela saudade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. To morrendo de sdds e ansiedade
    Pfvr posta logo... MELDELS DOCELS

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !