Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Enquete encerrada!

| |

Olá! Tudo bem com vocês?

Vamos ao resultado da enquete:


Presente: 253 votos (29%)
Passado: 522 votos (61%) ✔
Tanto faz: 69 votos (8%)

Total: 844 votos

Obrigada à todos que votaram, aliás, foi muita gente.
Era só uma dúvida que eu tinha sobre a preferência de vocês, quem sabe terão outras enquetes, eu adorei o espírito competitivo de vocês.

 Quem não comentou ainda nos capítulos de Dangerous Life e The Apprentice comentem, só irei postar quando tiver um alcance favorável de comentários.

Beijosss! 🌺

27 comentários:

  1. Continua Dangerous Life Please 🙏❤
    Xoxo: Hanelyse

    ResponderExcluir
  2. Adorei a enquete, apesar de a que eu votei não ter ganhado, mas as vezes a vida da dessas né.
    Bjs e até o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuuuu 🎉🎉🎉🎉🎉 Adoreiiii o resultado 💕💕💕❤❤

    ResponderExcluir
  4. Amei que ainda tem gente que valoriza blogs e essas coisas . 😍😍😍👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. no passado?! acho que vai ficar mt estranho 🤔

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa Dangerous Life pfv!!!!😩😩😩

    ResponderExcluir
  7. Até que foi uma boa fazer essa enquete

    ResponderExcluir
  8. Continua dangerous life plêiade

    ResponderExcluir
  9. Aaai que enquete era essa????? Perdi

    ResponderExcluir
  10. Continua as duas pleaseeeee

    ResponderExcluir
  11. As suas Histórias são as mais magníficas que alguma vez li, continua as 2 ;)

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaa ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA DANGEROUS LIFE MONA

    ResponderExcluir
  14. Continua as duas <3 por favoor

    ResponderExcluir
  15. Continua as duas , pfv ❤ Como eu estou amando 😍

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Estou super amando a sua fic, sério mesmo. De todas as fanfics que leio sobre alguns famosos, cheguei a conclusão de que as do Justin são as melhores e a sua é FANTÁSTICA!!!
    Continua, quero saber mais

    ResponderExcluir
  18. Continua estou amando!!😍😍

    ResponderExcluir
  19. Continua qualquer uma, porque eu amo muito as duas Fanfin, Please!Xoxo.
    -A

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAA, SORRY, MAS SÓ VOLTEI AGORA, MANO ESSA TERCEIRA TEMPORADA TÁ FODA HEIN, CONTINUA DANGEROUS LIFE PLEASE, TE AMO

    ResponderExcluir
  21. Omg, tá muito perfeito!!👏👏
    Continua!!💕💘
    Quando eles vão se encontrar novamente??

    ResponderExcluir
  22. Sabia que presente ia ganhar, doru

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !