Fanfics - Justin Bieber

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Seis anos de blog!

| |

Oi amores! 😍

Seis anos atrás, exatamente nessa data, às 00:07h eu fiz minha primeira postagem no blog. Eu nem sei o que dizer para vocês, são seis anos da minha vida me dedicando à um blog, com muitos altos e baixos porém sempre firme.

Hoje eu nem acredito que faz esse tempo todo, parece que foi ontem que criei o blog e fiquei divulgando como uma louca no Twitter para alguém seguir.  😂

Caramba, eu estou muito feliz. VOCÊS TEM NOÇÃO QUE SÃO SEIS ANOS ALIMENTANDO UM BLOG? Eu ainda estou meio anestesiada, o tempo passa tão rápido e ninguém vê e nem consegue acompanhar. 

Não vou entrar muito em detalhes, sou um pouco (muito) sentimental. Mas eu queria deixar aqui minha gratidão por vocês que não deixam o blog morrer. Eu praticamente cresci com vocês, aprimorei minhas histórias aqui e eu sou muito grata à isso. 

Eu não faço o que faço por comentários, seguidores ou para ficar "famosinha", eu faço por amor, porque eu gosto de escrever, se não fosse por isso eu teria desistido na primeira oportunidade que tive, que aliás, foram muitas. 

Então, eu espero ficar mais tempo aqui com vocês e espero que não me abandonem, apesar dos intervalos das postagens demorarem um pouco. É característica minha demorar parar postar né? 😂

PS: Deixem coisas legais nos comentários, vou adorar chorar lendo.

OBRIGADA À TODAS, veteranas e novatas. 

AMO VOCÊSSS E PARABÉNS PARA MEU NENÉM DE SEIS ANOS!

💜💜💜💜💜💜💜💜💜

49 comentários:

  1. Respostas
    1. EAI VADIA DE LUXO 💁🏻❣
      TÁ COMEMORANDO 6 ANOS DE BLOG NÉ ? MUITOOOOO TEMPO, EM ? ❤. Bom além do famoso "parabéns", eu queria dizer algumas coisinhas que eu não disse no textinho de 5 anos do blog. Bom, eu comecei a acompanhar seu blog tem 4 aninhos (era e sou uma baby 😌) e foi aqui que eu encontrei o meu "Lugarzinho da paz" como eu chamava kkk, eu conheci seu blog em uma fase bem ruim da minha vida, meus pais estavam se separando e tava tudo bem difícil pra mim, pois não tinha maturidade o suficiente para aquilo e digamos que teu blog era um ótimo meio pra esquecer todas as coisas que estavam acontecendo comigo. Achava (e acho) incrível o jeito em que eu conseguia entrar na história e sentir-me como a personagem se sentia e por um momento viver os problemas da Mellanie e não os meus. Eu procurei na leitura e nas suas fics um jeito de me teletrasportar de toda a confusão que eu tava vivendo e funcionou porque ainda faço isso 🙂, você certamente não sabia disso porque eu não me senti a vontade para dizer, mas eu entrei no grupo e muita coisa mudou desses anos pra cá. Queria dizer que indiretamente tu me ajudou a um tempinho atrás antes mesmo de nos conhecermos, enfim não vou contar toda minha história aqui né ? 😂😂 . Eu amo teu blog e aprendi muito com suas fics, amadureci muito em diversos assuntos e quesitos lendo elas, suas fics abordam temas que de fícticios não têm nada, como a questão do estupro, uso de drogas, gravidez entre outros, são temas da nossa sociedade e que tu traz de um jeitinho diferente pra gente, o que eu acho bem legal. Eu mudei muitos dos meus conceitos lendo suas fics, e nunca tinha dito isso. Suas fics não são só putaria (Tem e eu adoroooo, tipo os hots do pirulito e da arma emmm, meus preferidos 🍭😏) elas têm acima de tudo conteudo e você sabe disso. Porque muitos blogs não conseguem a quantidade de seguidores que você tem ? Por falta de conteudo em suas fics, o que nas suas grande maioria encontra (além da ótima escrita). Você merece todo o sucesso do mundo, e que seu blog cresça cada dia mais. Não acho que foi fácil pra você chegar onde chegou e ser essa escritora fodona que tu é, se chegou onde chegou tenho absoluta certeza que foi por puro mérito e por ser foda, claro 😌💁🏻 . ENFIMMMMM, 6 ANINHOSSSS DE BLOG, PORRAAAAAAAAAAA 🎉🎉💃🏻👯👯👯❤
      BORA PRA UMA BOATE COMEMORAR 💃🏻😂😈😏 QUE VENHA MAIS E MAIS ANOS DE BLOG E QUE CADA UM SEJA MELHOR QUE O OUTRO 🙏🏻. CONTINUE SENDO ESSA ESCRITORA FODONA QUE TU É, A DONA DO CLOSE CERTO E DA MELHOR FIC DO MUNDOOOOOOOO ❤❤❤❤❤❤
      MEU AMOR PELO TEU BLOG CRESCE CADA DIA MAIS 😻😻❤.
      Dizem que o segundo sentimento mais bonito é a gratidão, e é o que eu tenho por ti, agradeço muito a ti por ter criado o blog por me proporcionar sempre um bom capítulo, e com isso permitindo que eu me desligasse do mundo aqui fora. Sou eternarmente grata a ti, vadia de luxo, pois mesmo que algumas achem suas fics ou o blog uma coisinha boba qualquer, eu sempre vou enxergar mais que isso, vou enxergar como algo que fez e faz parte da minha vida e da maturidade que tenho hoje :)
      Muito obrigada ❤❤
      PARABÉNSSSSSSSS PRA ESSE BLOG E PRA PESSOA MARAVILHOSA QUE CRIOU ELE 🎉🎉🎉🎉🎉🎉❤❤❤❤❤😻
      LOVE U SUA RAPARIGA SEM CORAÇÃO DO CARAIO 😂😂😂❤
      Tentaram te chamar de vadia
      Logo você a Vadia de Luxo assumida ❤💁🏻
      Tentaram copiar sua fic sem que você soubesse
      Logo você que comanda os agentes do FBI 😌😂❤
      Bjs e até logo, parabéns de novo e de novo vaquinha 🐮❤❤
      By: Vadia Alfa 💁🏻😌🙂

      Excluir
  2. SÃO 6 ANOS, SEEEEEIS, EU TINHA 10 ANOS QUANDO FOI CRIADO, Q?????? PASSOU MUITO RÁPIDO, QUE ESSA DATA SE REPITA CENTENAS DE VEZES E QUE ESSE BLOG SEJA CADA VEZ MAIS RECONHECIDO ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Caraca é muito tempo .. mesmo não acompanhando dês do começo .. agradeço por vc escrever com tanta vontade e dedicação por esse blog e para as pessoas qe te seguem e te da forças para continuar seguindo .. não sei oqe vc qer do futuro como profissional mas se vc for autora com toda certeza eu compraria todos os seus livros .. Parabéns e qe venham mais anos como escritora maravilhosa qe vc é ..
    #Parabéns #6anos #autora #maravilhosa
    Bjos Júh

    ResponderExcluir
  4. Eu não acompanho o blog a vários anos e tals. Então não sei como escrever algo bonito,a primeira vez que li DL foi em 2015 😂 e eu nem prestava muita atenção e fui me envolver mais em 2016. Melhor blog de todos e um dos poucos que ficaram vivos após passar anos,porque tem muitos que as autoras simplesmente somem do nada e você continuou.❤ Parabéns ao blog e a você também Bre por fazer desse blog uma coisa tão maravilhosa para muitas pessoas. ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. 6 anos , nem da pra acreditar. Achei o blog em 2014 e não larguei mais. E espero que o blog fique na ativa por muuuuito tempo. ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa! 6 anos, claro que não acompanhei desde o começo, mas faz uns 4 anos que encontrei o blog. E me sinto muito feliz em fazer parte dessa " família " .. Bjs Tia B!Parabéns pelo trabalho, e pela escrita maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. 6 anos de blog❤️
    Bem, quero dizer, que você é uma ótima escritora, suas histórias despertam vários sentimentos em mim... Fico triste, alegre, dou boas risadas, e muito mais.
    Quero lhe desejar muita felicidade, e que venham muitos mais anos de blog.😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Nossa lembro ate hj como conheci seu blog foi em 2015, que comecei a acompanhar suas histórias maravilhosas e fui me apaixonando cada vez mais. E fico muito feliz q vc nn tenha desistido disso tudo pq e maravilhoso. Amooo seu blog, vc e uma pessoa maravilhosa. Continue sempre assim carismatica, alegre. Tudo de bommm ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Caralhoooo 6 anos
    Amor deixa eu te fazer uma pergunta , você pensa em transformar a fic dl em um livro ?

    ResponderExcluir
  10. Nossa,6 anos? Eu me lembro que em 2013, eu estava procurando alguma coisa de interessante pra ler e boom, caiu em DL, e eu me viciei muito e achei a historia muito interessante, dai quando eu terminei de ler a 1 temporada, eu comecei a ler as outras historias do blog e elas são muito boas também, e eu sinceramente amei e pensei "poxa, eu leria ate a lista do supermercado dessa garota, deve ser muito interessante" depois veio tantas histórias, que eu chorei, passei raiva, ri, e queria matar o Justin em muitas delas, mas principalmente, me diverti lendo isso, e eu estou tão feliz por ter participado de pelo menos uns 3 ou 4 aninhos desse blog maravilhoso. I Love you Bren, continue e nunca pare, pois você tem muita competência e espero que tenha muito sucesso. Kisses, Amanda

    ResponderExcluir
  11. Eai querida ?
    OK, o que falar desse blog maravilhoso? Tenho nem palavras pra agradecer vc por ter feito ele. Pq cara, vc tem noção de quantas pessoas não aguentam nem um ano com um blog ? Ou das varias pessoas que não aguentam a barra e desistem de suas fanfics ? Muitas, muitas mesmo. Mas vc não, vc continua aqui, escrevendo e nos matando de sofrer com as perfeições que são suas fics. Então parabéns, não somente para o blog, mas para vc que aguenta essas nojentas invejosas (sabemos que são muitas). E que mesmo com as merdas da vida, ta aqui firme e forte. E que venhas mais anos de Blog!
    6 anos♥😌🎉😍👏

    ResponderExcluir
  12. Nossa seis anos?!!!!! A meu Deus, tá vá aqui fazendo as contas e eu não acredito ja são quatro anos que eu leio seu blog, que tempo loco esse, passa voando, b eu só posso falar dos anos que eu li e meu Deus foram quatro maravilhosos anos lendo seu blog acompanhando histórias maravilhosas, e olha que coincidência minha best vrenos (best friend) faz aniversário hoje também, então parece que as duas coisas mais importantes da minha vida fazem aniversário hoje, mds mds mds, é só o que eu penso "mds", nem parece que já se passaram tanto tempo e é impossível descrever meu amor por esse blog e consequentemente por você Brê já que é você que da vida à ele, queria aproveitar a oportunidade para me desculpar por não comentar muito, mas é que minha net não é lá das melhores então é meio difícil comentar, mas saiba que tô sempre aqui acompanhando o blog. Enfim Parabéns por esses seis anos de blog e muito obrigada por todas essas histórias MARAVILHOSAS
    BJS

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo seis anos de blog ... q esse seja um de muitos q estao por vir ... a dois anos atras comessei a seguir vc aki e me apaixonei ..te desejo muitass felicidades e muita criatividade (se bem q vc n presiza kkkkk) q vc nunka se abale com criticas pois sempre vai ter ... e q vc seja muitooo feliz .. e saiba que eu vou ser uma eterna leitora e seguidora do seu blog .. como diz muitos
    PODE EXISTIR OUTROS .. MAIS É POR ESSE Q EU VOLTO E LARGO TODOS ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. 6 anoss de blog ❤
    Bom conheço o blog desde o meio do ano passado. Uma amiga minha quem me apresentou o blog e desde então eu venho acompanhando...
    Amei a fic assim que eu li o primeiro cap.❤
    E espero acompanhar por muitos anoss

    Parabéns Brenda vc escreve muito cara
    💜💜💜

    ResponderExcluir
  15. Eu não sou criativa como você, mais vou tenta fazer um mini texto decente.
    Eita mulher 6 anos de blog. 6 anos de muita dedicação e esforçoe . Eu conheço o blog a quase 4 anos. Sua fanfic foi a primeira que eu li na categoria Justin Bieber e foi primeiro blog que eu li, isso foi legal eu não conhecia muito Justin Bieber e a Barbara Palvin isso me ajudou a "conhecer" o grande cantor que ele é e a rainha dá porra toda.
    Seu blog me ajudou bastante, por exemplo fala coisa diferente ter um pouco de maturidade e ser mais safada do quê o normal.
    Você conseguiu fazer seu blog ser bem conhecido, eu como sua leitora fico muito orgulhosa de você, não só como autora dá minha fic favorita e sim como essa mulher que você se tornou. Eu espero que o blog dure bastante Beijo, te desejo tudo de bom, e um bejos para as vagaba que faz plágios de Dangerous Life, nunca vou me cansar de denunciar fic plágio de DL.
    Mesmo quando eu estiver velhinha prometo que sempre vou lembra do seu blog.
    Beijos Brenda ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  16. 6 anos já? 😮
    Que venha mais 😍😍😍😍❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Ohhhh mds. Estou no chão. Tem pouco tempo que estou aqui, mas com certeza é um dos melhores blogs que existem. Parabéns por tudo, pelo blog, pela coragem de expor suas histórias, por escrever tão bem e obrigada por ter criado esse lugar aqui. E que você continue crescendo em tudo que fizer, na escrita e na vida. Muito bommmmm caran. ❤❤❤❤�� A gente vai crescendo, o tempo vai passando e ciclos acabam... eu sei que você tem que viver o presente e planejar o futuro, mas espero que você não abandone esse lugarzinho tão cedo.. ������

    ResponderExcluir
  18. Nossa, passou bem rápido... 6 anos é muita coisa, menina e não são muitas pessoas que chega a esse marco não. Não acompanhei suas primeiras fics, mas me sinto envelhecendo junto com o blog. Amo muito isso tudo, como você escreve, Mellanie, Justin, Jason, tudo. Espero que você continue com o blog e suas idéias por muitos e muitos anos. E nós, leitoras, que devemos agradecer por toda essa história maravilhosa que você escreve. Com certeza, vamos sentir muitas saudades quando DL terminar... Mas, vc é uma pessoa maravilhosa, e vai nos fazer ler outras gosto maravilhosas, não é mesmo?! Não posso esquecer de TA também, que é uma história incrível, só putaria, do jeito que eu (e a maioria das leitoras) amam. Então, é isso. PARABÉNS PARA O BLOG!!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  19. Meu deus 6 anos ? Parabéns 🎉🎉🎉🎉 esse é o melhor blog que eu já entrei, quando entrei a primeira vez me apaixonei. Fiquei louca quando eu perdi o link kkkkk, fiquei tentando lembrar o nome até que um dia eu lembrei e voltei a ler, e continuo me apaixonando cada vez mais, então continue o que faz, porque você é a melhor. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  20. Bre parabéns!! Afinal 6 anos de blog n é fácil , já vi mtos blogs desistirem por vários motivos e alguns deles vc passou mas mesmo assim não desistiu. Te desejo mtos mais anos de blog e se seu sonho um dia for escrever um livro pode ter certeza que eu serei uma das q vai contar os dias pro lançamento rs Em seis anos acho q já acompanho aqui uns 3 ? Rs posso n estar aqui desde o começo mas te garanto q eu já li todas suas fics e reli tbm rs Te garanto q todas as vezes q eu termino de ler vem sempre aquele gosto de quero mais , te desejo todo sucesso do mundo com o blog pq vc merece e mto
    By Isa

    ResponderExcluir
  21. Porra,6 anos? Desculpa, eu sempre estou atrasada kkjk.Comecei a participar do blog em 2015, quando estava no cap 35-36 da primeira temporada de DL, obstáculos pra você parar? Teve muitos, talvez eu tenha acompanhado alguns ou não. Parabéns por ser essa escritora maravilhosa, e por nunca ter desistido dá gente😍🤗 são seis anos de muitas noites perdidas, mas que valeram a pena. Você tem uma criatividade incrível, as vezes eu me pergunto o que você pensa quando escreve seus hots maravilhosos kkkj. Bom, não sou muito de de escrever textinhos, então já sei que tá saindo coisa sem pé e sem cabeça kkkj. Bom, só queria dizer que estou muito feliz por esses seis anos do blog e que venha mais outros anos. Ah, e lembrando que o aniversário do gp já tá aí tbm😍

    ResponderExcluir
  22. Oi??? 6 anos??? É isso mesmo produção?! Carambaaaaa quanto tempo hein!!!
    Brenda, seu blog é ótimo e suas histórias são incríveis, sério. Você foi e ainda é bem forte por causa das coisas que aguenta e eu te agradeço por não deixar que esse povo maldoso faça com que você desista.
    Obrigada por cada capítulo maravilhoso, sério, um melhor do que o outro. Eu sou apaixonada por esse blog mulher 😍 tenho um lugarzinho especial no coração que é dedicado a ele.
    Parabéns!!!! E que venham muito e muitos anos de blog ❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Parabeeeeeens pelo seu trabalho maravilhoso e pelo carinho e cuidado que você tem com esse blog, espero que venham muitas temporadas de muitas histórias e que um dia você possa ser realmente reconhecida pelo seu talento com as palavras pq oque você tem aqui no blog não é nem um terço do que você merece. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Bre pelos 6 anos e que venham muitos maisss!! Amooo e desejo muita dedicação e inspiração para continuar a escrever as suas fics maravilhosas como sempre fez ✨

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos 6 anos!!
    Suas histórias são as melhores que eu ja li! :)

    ResponderExcluir
  26. 6 anos? Bom, acompanho você tem pouco tempo.Mas nesse tempinho q estou aqui vi que você é uma ótima pessoa, uma ótima escritora! Desses 6 anos, pode ter certeza que voc irá comemorar 7,8 anos até mesmo dez anos. Nunca abondone isso aqui, pois foi uma das suas maiores conquistas! E parabéns e muito sucesso, que venham mais e mais❤

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pelos 6 anos de blog! 🎉🎊
    Eu acompanho o blog há uns 4 anos acho?! Mesmo sendo um fantasminha eu estava aqui 🙇 Mas agora não sou mais 😎😂
    Mas então, parabéns pelo blog maravilindo de cheiroso, pelas histórias incríveis, pela escrita maravilhosa e por nunca ter desistido disso aqui! Foi incrível te acompanhar por esses 4 anos, pude ver o quanto sua escrita evoluiu e o quão esforçada você é. Fora daqui você tem uma vida, e é difícil conciliar tudo isso, mas obrigada por estar ainda aqui e nos presentear todo mês com um capítulo maravilhoso de uma das fics 😌❤
    Dangerous Life foi uma das primeiras fics que li no gênero criminal, comecei a ler e viciei! Me apaixonei pela história e pelos personagens e fiquei muito feliz por ver que essa fic passou da 2 temporada e não perdeu nenhum pouco da graça, continua foda pakas ❤

    Enfim, é isso. Espero poder estar aqui pra acompanhar a comemoração de vários outros anos pela frente!
    Parabéns mais uma vez 💜💜💜

    ResponderExcluir
  28. Orgulho, orgulho de ti, Brenda.
    Você tem muita dedicação, isso é incrível em ti, que seus sonhos se realizem.
    Obrigada por não ter desistido, é todos nos, pode ser bem lá no fundo: sabemos quantas vezes passa na cabeça pra desistir, cansativo.
    Mais a sua dedicação, seu amor, não fez isso, obrigada.
    Orgulho pelos 6 anos, é que cresça cada vez mais, você merece todo sucesso do mundo, orgulho ❤

    ResponderExcluir
  29. Sim eu sei, tô atrasada!
    Ô Bre, perdão !
    Eu não sou muito participativa né? Demoro p comentar, falo bem pouco no grupo, costumo só dar boas gargalhadas com vocês kkkkkk...
    Mas mulher, tu não têm noção do amor que sinto por esse blog, mesmo não fazendo os melhores comentários, te dando os melhores elogios, eu amo muito isso!
    Sabe, ler DL é totalmente diferente de qualquer coisa que já li! Eu sinto que você escreve com toda sua sinceridade, é mais forte! Sinto como se conhece a Mel, o Justin,a gostosura de bebê que é o Jason (Vai ser eternamente meu bebê, dá licença )
    Sei que o Blog não é só DL, mas é a favorita , pelo menos p mim !
    Admiro muito o teu esforço, noites escrevendo, fazendo de tudo p postar ( como quando o not deu rolo ), eu sou péssima com as palavras, sabe! Mas não me perdoaria se deixasse de expressar o que sinto pelo Blog e por ti! Não somos íntimas, mas pelo pouco que conheço de ti, sei que é uma pessoa maravilhosa ❤
    6 anos né,cretina! É muito tempo !
    Tempo o suficiente pra esse blog me conquistar, tempo suficiente pra voce fuder o meu piscologico !
    Deixar meus olhos marejados, me fazer dá gargalhadas, me distrair , me amadurecer, me emocionar ,me deixar feliz!
    Eu não sou fã do Justin, ele é uma delícia , gosto das músicas dele! Não leio Dl por gostar do Justin, leio DL por gostar de DL, por amar à sua sinceridade e dedicação pra escrever !
    Esse blog vai crescer muito! DL vai se tornar série , ou filme, um livro talvez... Mas que série seria foda, seria.
    Eu quando te mandei aquela mensagem, nem tinha interesse em entrar no GP sabe, tava lendo cap, dessi e vi teu número , a primeira coisa que pensei foi te mandar mensagem e te parabenizar, a melhor escritora de fics, pra tu ter ideia , salvei teu número como : "Dona da minha fic favorita " kkkkkkkkk é sério! Daí eu entrei no gp...
    Tu já me ajudou com tanta coisa, sem nem saber ... Boa parte dos trechos de DL, são conselhos pra mim, em todas as partes 😏
    Kkkkkkkkk
    Aí Bre ...
    Não consigo aceitar que DL vai acabar, saiba que eu, sempre vou estar aqui viu? Matando as saudades, reescrevendo comentários, pq ler DL é sempre novo, toda vez que leio me apaixono mais!
    Tu é FODA, é esse blog TAMBÉM É!
    Fico ansiosa por cada cap , às vezes não posso ler imediatamente , mas eu leio e fico surpreendida pq nunca acerto uma hipótese kkkkkkkkk
    Mas é exatamente por isso, que amo DL, nada de clichês , nada previsível, tudo com emoção !
    Espero um dia te conhecer, ver tua raba pessoalmente kkkkkkkkk parei, juro! Tomar um açaí, tirar fotinha , ir conhecer Jeri , é te obrigar a me contar os próximos caps !
    Tu é foda vadia do Ceará !
    E só pra te lembrar, cada dia você fica mais cretina!

    Vadia do Ceará,eu tentei lhe dizer o que sinto pelo Blog, e por você também! Espero que eu tenha chegado perto!
    É isso , beijooooos vadia do Ceará

    ResponderExcluir
  30. Parabeeeeeens pelos 6 anitchos de blog, não é todo mundo que consegue e espero que ele cresça ainda mais ❤️

    ResponderExcluir
  31. Oi VADIA DE LUXO!!!!

    Bom vamos lá, queria dizer umas coisinhas também...
    Eu conheci seu blog quando a primeira temporada de DL já tinha acabado, não sei ao certo quanto tempo faz mas considero um longo período. Com esse blog já ri, chorei, já tive vários minis infantos, aprendi várias coisinhas 😏😏 (vc é tipo minha Laura Muller 😂😂😂😂) enfim,se algum dia vc teve dúvida sobre continuar com esse blog, eu te digo que uma das melhores coisas que VC fez foi continuar com ele, pode ter certeza que fez muita gente muito feliz!!! Eu queria acima de tudo te pedir desculpas, pq eu era uma ghost pelo menos até a metade da segunda temporada de DL, vou te explicar pq. Sua fic é tão perfeita que eu não sabia nem oq comentar e um simples "continua" parecia muito pouco. Eu sei que é um motivo muito besta por issó que eu comecei a comentar. Meus comentários são uma bosta? São. Mas o mínimo que podemos fazer pra tentar retribuir todo o seu trabalho!!
    E é claro, te agradecer muito por ter escrito e estar escrevendo ainda as melhores fanfics escritas nas histórias das fanfics. Obrigado de verdade!!!

    Bjss Bre!!!

    ResponderExcluir
  32. Vou comentar um dia depois mesmo, quando tu criou esse blog eu tinha só 9 anos MDS cara já faz muito tempo e quando eu comecei a acompanhar eu tinha só 12 anos😂😂 e preciso dizer tua escrita é foda, as tuas fics são fodas ou seja tu é muito foda, amo teu jeito de escrever pq da pra perceber que tu escreve pq é uma das coisas que tu gosta e por isso da tão certo pq tu escreve com amor e eu espero que tu consiga realizar todos os seus sonhos e que venha mais 10 anos de blog❤
    Não sei fazer textos mas esse foi o melhor que eu consegui☺

    ResponderExcluir
  33. Parabéns! Que venham mais bastantes anos e que você continue nos encantando com suas histórias. Parabéns ❤

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS, você merece, eu comecei a ler o seu blog a quase 1 ano e dês do primeiro capitulo que eu li eu virei sua fã. Já falei e vou repetir você escreve muito bem deveria escrever um livro.
    6 anos de um blog maravilhoso que é esse e QUE VENHA MUITO MAIS ANOS.
    E muito mais capítulos maravilhoso que você posta.
    BEIJOS, MUITO SUCESSO PARA VOCÊ AMORE.

    ResponderExcluir
  35. PARABÉNS AO BEBEZAO E PARABÉNS TAMBÉM PRA VOCÊ QUE CUIDOU COM MUITO AMOR DESTE BLOG.
    Sua escrita é muito boa,espero que você só melhore!
    Eu acho que faz uns 4 anos que acompanho o blog,não dou certeza por que não lembro!ahauhauaha
    Semprei amei,semprei procurei ver,perdi o link uma vez e fiquei louca atrás do link.Uma linda história que não dá pra contar.Espero que você consiga mais uns anos com este blog,que consiga tudo o que deseja e que continue sendo essa pessoa boa que você é!
    Parabéns,você realmente merece o reconhecimento e o amor de nós,leitoras.
    UM beijo,um queijo e até mais.

    ResponderExcluir
  36. Obrigada você por ter criado uma válvula de escape da realidade.
    Obrigada por fazer alguns minutos ou horas se tornaren excitante e valoroso o bastante para não desistirmos de ler, independente de ser uma long-fic ou um apprecition
    ...
    É bizarro como você consegue alimentar a nossa fome com um cap mais que exclusivo, e totalmente esperado... Não preciso ficar dizendo e repetindo em todos os meus comentários o quão maravilhosa e espetacular você é!!!!!! Mas não canso de falar (escrever no caso) o quão maravilhosa e espetacular você é...
    #QueVenhaMaisSeisAnos
    Parabéns, que a falta de criatividade nunca falte em você e pra você, seja sempre essa garota iluminada que tu és!!!!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  37. 6 anos também lembro da primeira história ai Bre so de pensar que um dia você pode para de posta dói até o coração, quer venha mas anos ainda.

    ResponderExcluir
  38. Cheguei atrasada? Sim cheguei mas eu não podia deixar de falar da minha vadia de luxo né. Eu acompanho o teu blog faz uns 2 anos e pouco, e desde que achei eu leio e releio tuas histórias trilhões de vezes, tu tem um conteúdo que prende de verdade e essa tua demora já é um charme kkk parabéns pra você ❤

    ResponderExcluir
  39. O melhor blog,as melhores histórias, não tenho nem palavras pra descrever o meu amor por DL😍💚
    Obrigado por nos presentear com essas histórias maravideusas 💚

    ResponderExcluir
  40. Cheguei atrasada, porém cheguei! Breh quero dizer que você realmente, merece tudo isso. Como todos sabemos, você não recebe nada por isso mas é muito boa no que faz e faz com gosto! Obrigada por me trazer mais ''perto'' do Justin e por tudo <3

    ResponderExcluir
  41. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
    tá meio atrasado mas o que vale é a intenção ❤
    só queria te agradecer por esses anos maravilhosos, sério, não existe sensação melhor do que chegar no fim do dia e ver que capítulos novos, você é uma ótima escritora e super gente boa ❤ parabéns mais uma vez e muitos anos de blog tá gente ❤

    ResponderExcluir
  42. PARABÉNS ATRASADO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sorry 💜
    Eu não sei nem o que dizer,não sou boa com textos mas vamos lá... O que falar de uma das minhas autoras favoritas? Saiba que eu te desejo mais 12,24,48,milhares de anos só para você poder mostrar seu talento nesse blog,e não só nele como em um livro físico se tornando uma das autoras mais famosas do mundo,pq é isso que tu merece. A sua escrita,sua imaginação,seu empenho e carinho com esse blog é imenso e todos nós, seus fãs,sabemos perfeitamente disso. Acho que no momento só posso te agradecer por tudo,por ter colocado cada capítulo público para que todos pudessem enaltecer essas tuas histórias incríveis. Amo você e meus parabéns 💜💜

    ResponderExcluir
  43. Cara, a três/quatro anos eu acompanho você aqui. Orgulho de você e daqui! Você é magnífica. Nunca fui mt de comentar, sempre foi no anônimo, mas agr vc nos obrigou a por nossa conta kkkkkkkk enfim.. desejo mais sabedoria p/ seu avanço no blog. Beijos maravilhosa :*

    ResponderExcluir
  44. Só quero agradecer a vc Brenda por ser esse ser humano cheio de capacidades.
    Capaz de por um sorriso na cara de cada uma de nós quando acaba de ler suas fics. Não sei o q seria de mim sem DL e todas as suas outras fics.
    Parabéns a melhor e mais foda escritora de sempre ❤

    ResponderExcluir
  45. Seis anos? Ja? Como o tempo passa rápido, lembro até hoje no dia em que comecei a ler o seu Imagine Belieber, o quanto o blog foi crescendo cada vez mais. Até mesmo as histórias se aprimorando, é tão bom saber que pude fazer parte disso tudo, que ja pude deixar esse blog com sua carinha brê, de quando arrumei o layout pela primeira vez, pra mim foi uma das melhores coisas que pude fazer, eu me sentir "CARA OLHA O BLOG QUE ESTOU ARRUMANDO". Obrigada por nunca desistir das suas histórias, nunca desistir do blog. Que venham muitas histórias pela frente!❤❤❤

    ResponderExcluir
  46. Não sei me expressar muito mas ndnskdjsks tu é foda master, bom um tempinho atrás(6 anos),não sabia oque era fanfic ai minha irmã chegou e falo le isso Kah é muito foda é com o Justin e tals ai eu tipo ta ne so a eu comecei a ler e fiquei QUE FODAAAA ai minha irmã paro de ler agr to ameaçando ela pra ela continuar a ler... mais enfim espero que tu continue sendo essa escritora toperson maravilhosa porque hoje em dia é muito difícil achar escritora toperson igual a voce que sabe envolver as leitoras... que bosta q eu falei kkk nao sei oq mais falar, posso te chamar de Bretoperson??? kk zoas parei tchauzinho bjus

    ResponderExcluir
  47. Parabéns , te mando o textinho quando eu tiver no grupo 😂

    Quero participar do grupo . Meu nome é Lorena Amorim e meu número é 44 9849-9018

    ResponderExcluir
  48. 6ANOS????? Meu Deus como assim??? Estou muito orgulhosa de vc, AMO de paixão a Dangerous Life e as demais tbm, mas está me ganhou de primeira. Peço q por mais que passe o tempo,q coisas aconteçam q vc tbm não nos abandone. Não é mais sobre Justin, Melanie ou qualquer personagem que vc com sua mente maravilhosa crie, é sobre o blog,sobre como escreve q soma em nossas vidas, sobre a dedicação q tem,sobre onde quer q esteja vc pense em algo coloque no papel já pensando em quem vai ler,oq vão achar.... Parabéns a vc e a todas as leitoras deste incrível blog,parabéns a nós!!!!!! 💜 💜 💜 💜

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !