Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Dangerous Life 3° - Capítulo 8 - Overdose of love

| |



Christian Beadles’s POV

Bieber me ligou convidando para sairmos. Só aceitei para não deixa-lo sozinho e ele acabar fazendo merda. Eu gosto da Mel e ela não merece isso, o que tiver no meu alcance para deixar meu amigo nos trilhos, eu irei fazer. Quando ele disse que Justin Bieber estava de volta, já imaginei a grande merda que ele tinha em mente de fazer. Me arrumei rápido e fiquei à espera do cuzão, a casa estava silenciosa, pois a Caitlin vive mais na casa do Chaz. Minutos depois, ouvi a buzina na minha porta, ele buzinou tanto que o condomínio inteiro deve ter acordado.

- Esqueceu a mão em cima da buzina, pau no cu? – perguntei abrindo a porta do carro.

- Entra logo. – ele revirou os olhos.

- Você tá péssimo. – disse o olhando, apesar dele estar de óculos escuros.

- Vou encarar como um elogio. – ele disse irônico fazendo a manobra para sair da minha mansão.

- Pra onde vamos? – perguntei.

- Tá rolando uma festa na mansão do Tyson, é pra lá que vamos. – ele respondeu.

- Beleza.

Bieber foi dirigindo como um louco, como é de costume dele. Do começo da rua do Milk já dava para ouvir o som alto, aquela porra deve tá uma loucura. Já me animei, mas lembrei que não poderia me divertir como queria, para não deixar o cuzão fazer besteira. Paramos em frente ao portão, Justin só baixou o vidro e abriram o grande portão, ele estacionou em uma vaga e descemos do carro. Dei uma boa olhada e estava um verdadeiro inferno, do jeito que eu gosto.

- Milk nunca decepciona. – comentei.

- Ele sempre soube dar festas, com o tempo só vai melhorando. – Justin disse olhando também. – Bora chegar junto.

- Agora, bro. – disse e começamos a caminhar no meio das pessoas.

É claro que os olhares foram voltados para nós. As pessoas aqui nos respeitam e tem que ser assim mesmo. Já dei uma boa olhada nas gatinhas que não poderia foder hoje, Mel vai ficar me devendo uma depois dessa. Chegamos ao bar e pedimos nossa bebida, pedi só uma cerveja para aquecer e Justin quis logo Vodka.

- Vai ficar só na cervejinha, Christian? Qual é? – Justin me perguntou.

- Eu ainda tô me recuperando de uma ressaca, bro. Vamos com calma. – menti.

Não ia contar a verdade, que não ia beber e me divertir para ficar vigiando ele. Nem acredito que vou fazer isso, mas amigos servem para isso mesmo.

- Deixa de ser cuzão, cara, toma aí. – disse me oferecendo o litro.

Sim, ele estava tomando direto em um litro. Justin não deve sentir ressaca, não é normal o quanto esse cara vem bebendo ultimamente.

- Depois eu tomo. – respondi e ele deu de ombros.

- Só vendo para crer. – ouvimos uma voz atrás de nós, era o Milk Tyson. – Grande Bieber e Beadles, que honra tê-los em minha humilde festa.

- Sem cerimônia, cara. – Justin riu fazendo um toque com ele.

- Bela festa, Tyson. – fiz um toque também.

- Espero que gostem. – ele sorriu com um cigarro de maconha preso nos dentes. – Onde está a patroa? Não veio, Justin?

- Que patroa? – Justin perguntou.

Nossa, que bola fora.

- A Mellanie está viajando. – decidi responder.

- Ah claro, esqueci que ela é uma mulher de negócios. – Milk respondeu. – Vai um cigarrinho aí? – ele tirou alguns do bolso e nos ofereceu.

- É sempre bem-vindo. – Justin sorriu pegando.

- Vai querer, Christian? – Milk perguntou.

- Não cara, vou ficar de boa hoje. – respondi.

Ele deu de ombros, Justin acendeu um cigarro e continuou uma conversa com o Milk. Nem prestei muita atenção, estava concentrado demais vendo as gatinhas passar e piscar para mim. Puta que me pariu. Só olhar e não poder tocar é muita judiação.

(...)

Minha bexiga já estava explodindo de tanta cerveja que eu tomei. Bieber já estava mais animado que o normal, continuávamos no mesmo local, perto do bar.

- Cara, vou regar o vaso. – avisei para ele.

Ele nem deve ter ouvido. Dei de ombros e saí procurando um banheiro. Não demorei no banheiro e quando voltei, Justin já não estava mais perto do bar.

- Hey. – chamei o barman. – Viu pra onde o Bieber foi?

- Ele saiu com uma garota, deve ter ido em direção aos quartos. – ele respondeu e arregalei os olhos.

- Puta que pariu, um minuto que eu saí... – disse para mim mesmo e saí em disparada atrás dele.

Olhei para as escadas, na qual dava acesso ao segundo piso da casa e aos quartos, e vi uma garota puxando o Justin, aliás, ele estava bêbado. Corri entre as pessoas e alcancei os degraus, pulei de dois em dois até chegar perto deles.

- Justin! – o chamei e ele me olhou.

- O que é? – ele perguntou enquanto a vadia estava pendurada em seu pescoço.

Se a Mellanie estivesse aqui, com certeza ela já era uma vadia morta.

- O que pensa que está fazendo? – perguntei.

- Adivinha? – perguntou irônico.

- Eu não vou deixar você fazer isso.

- Beadles, porque não vai arranjar uma para se divertir também em? – perguntou com um sorriso debochado.

- Cara, você já sabe a merda que fez, quer fazer outra? Já parou para pensar que a Mellanie nunca mais vai se quer olhar na sua cara? – o perguntei e ele fechou a cara.

- Não fala daquela vadia. – disse com raiva.

- No caso, a vadia que você ama e é casado. – cruzei os braços.

- Vamos, Bieber. – a vadia disse para Justin.

- Velho, some daqui. – disse a puxando pelo braço, a fazendo desgrudar do Justin.

- Christian, você está atrapalhando a minha noite. – Justin respondeu.

- Eu não vou deixar você trair a Mellanie de novo, e não estou fazendo isso por você, estou fazendo por ela que não merece nada disso. Cadê a chave do carro?

- Para quê?

- Vamos cair fora daqui.

- Loirinho, não seja chato, depois eu transo com você, mas agora é com o Bieber. – a puta disse atrás de mim.

- Tu ainda tá aqui? – perguntei a olhando. – Vaza daqui, porra. – disse rude.

Ela se encolheu e desceu as escadas.

- Eu não quero ir embora. – ele disse virando o litro na boca.

- Mas nós vamos, cansei de ser babá. – respondi e enfiei a mão em seus bolsos, encontrando a chave.

- Tu é chato cara, puta que pariu. – ele resmungou.

- Amanhã você vai me agradecer.

Com muita insistência consegui convencer o Bieber a ir embora, pense em um bêbado chato, caralho! Paguei todos os meus pecados só em um dia, agora já sei que vou para o céu. Dirigi até a minha casa, se o Justin chegasse nesse estado deplorável na mansão, Jeremy iria mata-lo. Joguei ele em um quarto de hóspedes e fui para o meu, onde só deitei e apaguei.

Justin Bieber’s POV

Não era novidade acordar com ressaca, mais era novidade acordar em um quarto que não era o meu. Já fiquei pensando nas besteiras que eu posso ter feito. Me levantei da cama e fui dar uma olhada na janela, esse jardim não me é estranho. Ah claro, estava na mansão do Christian. Fui ao banheiro e joguei uma água no rosto, mijei e saí do quarto. Desci as escadas e ouvi vozes da cozinha, me aproximei e era o Christian conversando com a empregada enquanto comia.

- Que horas são? – perguntei me sentando.

- Duas da tarde. – ele respondeu.

- Fiz alguma merda ontem? – fui direto ao ponto.

- Só não fez porque eu não deixei. – ele respondeu.

- Tipo o quê? – perguntei curioso.

- Um minuto que fui ao banheiro, quando voltei tu já estava subindo com uma vadia.

- Caralho! – passei a mão no rosto. – Sério, bro?

- Sério, cara. Ia ser uma merda daquelas.

- Mas bem que a Mellanie está merecendo, puta que pariu em. – esbravejei.

- A Mellanie não merece, Justin.

- Ela está pouco se fudendo para mim. Um chifre a mais ou a menos não vai fazer diferença.

- Cara, tu tá se ouvindo? Tu que vacilou com ela, então não está no direito de reclamar.

- Esse papo me cansou. – me levantei.

- Come aí cara, apesar de tu ser um vacilão, eu não nego comida.

- Vai se danar. – revirei os olhos e dei as costas.

- De nada viu? – ouvi ele dizer.

Bufei e saí da sua casa, meu carro estava na estacionado na frente. Entrei e manobrei saindo dali. Parei em uma cafeteria e tomei um café forte, talvez aliviasse a azia horrível que eu estava sentindo. Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei um banho demorado, só coloquei uma boxer e me joguei na cama. Iria dormir até na sentir mais sono.

Mellanie Bieber’s POV

Estava conversando com o Hugh na sala, esperando que Deus nos mostrasse alguma luz ou nos desse alguma pista quanto o paradeiro da minha mãe.

- De uma coisa nós sabemos, sua mãe não está morta. – Hugh me disse.

- Nem me lembra porque já sinto raiva por ela estar viva e não ter me procurado. – bufei.

- Calma, não vamos colocar a carroça na frente dos burros. Não sabemos exatamente o que aconteceu... – ele disse me olhando.

- Isso está me deixando frustrada. É um grande mistério que não termina nunca, se eu pudesse voltaria a vida ao imbecil do Hugo e iria fazê-lo contar tudo o que fez. Tem noção do quanto eu estou puta? Mesmo morto aquele desgraçado consegue fuder com a minha vida.

- Realmente. Ele fez uma jogada de mestre, Mellanie. Ele soube te manipular direitinho, forjando a morte da sua mãe.

- O que ele queria? Se vingar de mim?

- Com certeza. Você foi um empecilho na vida dele.

- Eu? Mais eu nunca fiz nada! Era uma mosca morta. – rebati.

- Foi quando Madison estava grávida de você que a relação dos dois desandou. Ele não se vingou do seu pai, mais quis se vingar de você e a da sua. – Hugh explicou.

- Porque minha mãe não largou ele? Caramba. – passei a mão entre meus cabelos. – Será que meu pai está vivo? – perguntei.

- Isso nós só vamos descobrir quando encontrarmos sua mãe. – ele respondeu.

- Que ótimo. – disse irônica. – Se a minha mãe tivesse me contado antes que o Hugo não era meu pai biológico já teria ajudado bastante, eu teria ido procurar meu pai.

- Hugo deve ter chantageado a Madison. – Hugh respondeu. – Você não pode jogar a culpa na sua mãe, Mellanie.

- Hugh, ela está viva e depois desses anos ela nem quis saber se eu estava bem ou não. Ela não me procurou. Você quer que eu esteja como? – perguntei irritada.

- Você só pode mesmo ficar com raiva dela ou não quando sabermos o que realmente aconteceu. Daqui pra lá, pensa positivo.

- Tá difícil. – respondi e encostei minhas costas no sofá. – Por mais que nossa inteligência na Rússia seja avançada, nós não vamos conseguir encontrar assim.

- O que propõe então?

- Vamos fazer o mais simples e que talvez nos ajude de verdade, vamos espalhar cartazes nas ruas.

- Você acha que isso vai dar certo?

- Melhor do que ficar esperando minha mãe cair do céu, né. – disse irônica.

- Tudo bem. Me dá uma foto dela que mandarei fazer milhares de cartazes, os rapazes irão espalhar por toda a cidade.

- Coloca uma recompensa no cartaz, as pessoas não costumam fazer nada de graça.

- Claro. – ele riu pelo nariz. – O dinheiro move o mundo, querida Mellanie.

- Vou ver se tenho alguma coisa aqui. – disse me levantando.

- Ok, vou aprontando o cartaz. Ou melhor, você fará isso, meu português não é um dos melhores.

- Vou lembrar de pagar um curso de português para você. – disse irônica e ele deu risada.

Subi para o quarto e encontrei Jason acordado.

- Oi amor. – disse beijando sua testa.

- Mamãe, o papai tá ati? – ele me perguntou coçando os olhos e franzi a testa.

- Não amor, porque? – perguntei o colocando em meu colo.

- Putê eu sonhei que tava. – ele respondeu.

Olhei com pena para o Jason. Porque ele tinha que ser tão apegado ao Justin? Suspirei o abraçando.

- E como foi o sonho? – perguntei.

- O papai bincava comigo e assistia Bob. – ele disse e sorri fraco.

- Que bom, amor.

- Meu papai naum vem? – Jason perguntou me olhando.

- Não, Jason. Ele não vem. – disse acariciando seu rosto.

- Putê? – ele perguntou triste.

- O papai está ocupado.

- Mamãe, pede pla ele vim bincar comigo. – Jason me pediu agarrado em minha blusa.

Meu coração apertou. É tão ruim ver meu pequeno triste pelos cantos.

- Que tal ligarmos para ele, em? – perguntei tentando animá-lo e ele só assentiu com a cabeça.

Tirei meu celular do bolso do short e coloquei para chamar, entreguei ao Jason. Ele continuava sentadinho no meu colo esperando o Justin atender. E eu espero realmente que ele atenda logo, Jason iria ficar mais triste ainda se não conseguisse falar com o pai. 
Depois da terceira tentativa, ele atendeu.

- Papai! – Jason disse animado.

Tirei Jason no meu colo o deixando sentadinho na cama e me afastei. Prefiro não ouvir nada. Aproveitei e fui procurar uma foto da minha mãe nas minhas coisas. Encontrei a única que levava comigo.

- Mamãe, coloca no Bob, vô assiti com o papai. – Jason pediu.

Não disse nada e procurei Bob esponja nos canais.

- Ponto, papai. – Jason respondeu.

Dei um beijo em sua testa e saí do quarto. Eu não precisava presenciar isso, ver meu filho se submeter a isso por erros do próprio pai. Cheguei à sala e entreguei a foto para o Hugh.

(...)

Dias depois...

Eu não estava mais conseguindo lidar com as cobranças do Jason. Ele chorava dia e noite, porque queria o Justin. Era um sacrifício para ele comer e eu já não tinha mais paciência. Por isso já tinha tomado uma decisão. Peguei meu celular e liguei para a Lilly.

- Lilly? Preciso de um favor. – disse assim que ela atendeu e só consegui ouvir um barulho do outro lado.

- Alô! – ela disse.

- Onde você está? Que barulho é esse? – perguntei.

- Estou na mansão. – ela respondeu rápido.

- Aconteceu alguma coisa?

- Acabaram de levar o Justin para o hospital, ele teve uma overdose. – ela disse receosa.

Demorei alguns segundos para digerir o que Lilly tinha acabado de me dizer.

- O quê? – perguntei atordoada. – Você está brincando comigo, Lilly?

- Não estou brincando amiga. Desde que você foi para o Brasil, os garotos disseram que o Justin estava bebendo todos os dias e usando droga.

- O QUE AQUELE IMBECIL PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? QUER SE MATAR? SE ELE NÃO MORRER DESSA VEZ, EU O MATO QUANDO VOLTAR PARA LOS ANGELES. – esbravejei com raiva.

- Mellanie, você precisava ver o estado que ele saiu daqui. – ela disse e fechei meus olhos com força.

- Eu não quero nem imaginar. – respirei fundo sentindo um nó se formar em minha garganta. – Meu Deus! – sussurrei e me sentei.

Minhas pernas não estavam aguentando meu corpo.

- Fica calma, ok? Você sabe que vazo ruim não se quebra tão facilmente. – Lilly disse.

- Porque ele fez isso? – perguntei com a voz embargada e não demorou para que algumas lágrimas rolassem em meu rosto. – Ele quer que eu me sinta mais culpada do que já estou sentindo? Jason quer ficar com ele, todo dia ele chora.

- A culpa não é sua, Mellanie. A culpa é dele, ele que provocou tudo isso. – Lilly disse me consolando.

- Ele foi muito mal? – perguntei.

Não tem jeito, eu o amo e é impossível não ficar preocupada e me sentir mal por isso.

- A ambulância veio aqui buscá-lo. O estado dele não é um dos melhores. – Lilly respondeu.

- Esse imbecil não pensou no filho dele? Que filho da puta! – chorei com raiva.

Ele não tinha direito de me submeter a uma situação dessa. Ele que deveria estar sofrendo e não eu. Aliás, está agora mais não como eu queria.

- Você vai voltar? – ela me perguntou.

- Não, eu não vou. Quando terminar o mês eu volto. Se era isso que o Justin queria, ele não conseguiu. – disse limpando minhas lágrimas.

Ele não as merece.

- Você tem certeza?

- Eu tenho, Lilly. Me avise se ele melhorar. – respirei fundo.

- Tudo bem, você sabe o que faz. Qual era o favor que você queria?

- Depois eu peço. Preciso esfriar a cabeça agora.

- Tá bom. Qualquer coisa, eu aviso.

- Ok, beijos. – disse e desliguei.

Me levantei do sofá e saí de casa. Já estava escurecendo mais não me importei, precisava pensar um pouco. Passei pelos portões e pedi que ninguém me acompanhasse. Comecei a andar pelas ruas e sem perceber já estava chorando. A ideia de imaginar Justin em outro mundo que não fosse o meu, estava me perturbando. Eu pedi para que ele se cuidasse, e o que ele fez? Encheu a cara de bebidas e drogas. 

Chorei de angústia, medo, raiva, tudo junto.

Fazia algum tempo que os cartazes com a foto da minha mãe tinham sido espalhados pela cidade e nenhuma ligação se quer. Nenhuma pista, nada. Minha vida não poderia estar melhor. Sem mãe e agora, quase sem marido. Limpei as lágrimas que embaçavam a minha visão, porém novas surgiam. As pessoas me olhavam com dó, com certeza elas ficavam se perguntando o motivo de uma garota estar chorando no meio da rua, andando sem destino. Deve ser porque minha vida nunca deixou de ser uma merda.  

- Eu te amo tanto, você não tem noção. - disse chorando e Justin começou a chorar também. - Mas eu não tenho sangue de barata, você tem que me dar esse tempo, se não, eu vou me separar de você.
- Quanto tempo? - ele perguntou fungando e passando as costas das mãos no rosto para limpar as lágrimas.
- Um mês. - disse.
- Um mês? Você tá louca! É muito tempo. - ele disse incrédulo.
- É melhor ficar um mês sem mim, do que a vida toda. Não acha?
- Eu não acredito que isso esteja acontecendo por causa daquela vadia. - ele disse irritado.
- Você me traiu, Justin. Quer que eu haja como? Te perdoe e fingir que nada aconteceu? É bom que durante esse mês que eu estiver longe, você pensa bem sobre a merda de amor que diz sentir por mim.
- Caralho, eu te amo muito Mellanie, você não pode fazer isso com a gente. - Justin choramingou.
- Eu não consigo sentir ódio de você e não consigo te perdoar agora.
- Eu sinto muito pelo que aconteceu, eu não queria fazer isso.
- Bom, eu tenho que acordar o Jason ainda. Nós estamos conversados. - disse limpando as lágrimas. - Eu também sinto muito. - disse pegando na minha aliança.
- Não, a aliança não, você não vai tirá-la, você é ainda minha mulher! - ele disse sem cessar o choro.
Puxei a aliança do meu dedo, a beijei e puxei a sua mão.
- Ela vai ficar bem guardada com você. - sorri deixando uma lágrima solitária cair, fechei a mão de Justin e o olhei. - Quando eu sentir que voltei a ser a sua mulher, eu volto a usá-la. Eu te amo, por favor, se cuida.

Mais lágrimas desceram sem cessar. Eu estava tão aflita. Não conseguia pensar em outra coisa, sem ser no Justin. Meu coração estava apertado. Por um lado está sendo bom não estar lá, eu não quero vê-lo em um hospital. Olhei para os lados e não fazia a mínima ideia onde estava. Atravessei a rua e cheguei a uma praça, onde me sentei e me permiti chorar sem que ninguém ficasse me olhando com pena.

- Porquê a moça está chorando? – tomei um susto quando ouvi aquela voz soar do meu lado.

Eu só posso estar ouvindo e imaginando coisas. Passei as mangas da minha blusa nos olhos e olhei para a mulher maltrapilha que tinha aparecido do meu lado.

- Não pode ser. – sussurrei para mim mesma.

Ficamos nos olhando por alguns segundos e eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava à minha frente.

- Mãe? – minha voz saiu por um fio.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

GENTE, QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO.

Mereço mais 200 COMENTÁRIOS NÉ? Certeza.

Olá mininas, tutu bom? No tutorial de hoje vou ensinar como não ser trouxa: Não reclame por eu pedir comentários porque não vai adiantar de nada. Não esqueça de se inscrever no canal e deixar seu like. 😂😂😂😂😂😂

Eu tô abalada, sem estruturas com esse capítulo, então vou me despedindo logo.

Fiquem na paz com Alá. 💜

214 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAAAAA \O/ EU JUROOOOOO, QUE VOU FAZER COMENTÁRIOS A NIVEL DE DL, ME AGUARDE :) VOU LER, BJS

    ResponderExcluir
  2. Puta q pariu q capítulo é esse gente 😱
    Chris te amo vc é de mais,justin seu filho da puta quer morrer porra kkk
    Mãe??adoroooo

    ResponderExcluir
  3. Até que fim né
    A Mel encontro a mãe chocada estou
    Chocada com a situação do Justin
    Tomara que ele fique bem e não faça besteira

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahahahahahaah jesuis coitadinho do Justin .... Meu Deus Brenda ... Quer me matar do coração .. gente continua please ...sem palavras para esse capítulo

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho nem o que falar desse capítulo, perfeito.. Que dó do mine Biebed. Tadinho do Justin, mas ele ta merecendo . o que sera que a madison tem pra dizer? Qual sera a explicação dela? Ansiosa. . continuaa

    ResponderExcluir
  6. Genteeee que capítulo é esse? DL tá Ótimaaa! Tava com saudades de ler DL kkkk, Bren continua logo Por favor, você arrasa como sempre!
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. VAI SE FUDER, MULHER!!!
    Mano, que lacre foi esse ?
    Que raiva desse porra do Justin, ele quer fazer mais merda e ainda acha que ta certo ? Saporra não tem amor pela voda não é? Argh que raiva
    Mel só se fode na vida, coitada!
    Me parte o coração ver o Jason assim, Justin faz merda e quem sofre é o filho.
    E a mãe da Mel ? CARALHO QUE LACRE DA PORRA EM!!!
    Ta de parabéns vadia👏👏👏
    Continua, lógico né

    ResponderExcluir
  8. Tu é muito foda �������������������� Nunca na vida ia conseguir escrever algo assim nossa tô sem palavras. Continua o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  9. Com assim voce joga esse capitulo no ar, sem nem preparar a gente!! Um dia eu vou morre do coração e a culpa vai ser sua Bre. Nao se faz essas coisas com nós, Justin tendo overdose esse trouxa quase traindo a mel de novo. E esse final ai ?? A mulher aparece do nada assim, merecemos uma explicaçao das boas em Dona Brenda Andrade. Ja quero outro lacre mês que vem. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ainnnnn mdss, quanta perfeição !! Continuaa❤

    ResponderExcluir
  11. AÍ MDSSSSS NÃO ACREDITO
    SCRRRRR
    TADINHO DO JUSTIN
    #VOLTALOGOJELLANIE
    A mãe dela :,)
    Que coisa mais lindaaaaaaa CONTINUA LOGO BB

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, eu não acredito, puta que pariu. Eu achei que o Bieber ia trair a Mel, argh. Continua.

    ResponderExcluir
  13. Caralhooooooooo que capítulo é esse, mds do céu, nossa nossa nossa, Bieber com overdose gente que que isso 😣😣 que nada aconteça com ele, mãe da mel falou com ela ? Jesus ansiosa por outro capítulo

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! Melanie está certa, mesmo que o Justin esteja no hospital, me corta o coração isso. Quero só ver o reencontro! Jason tá ajudando 😂💙

    ResponderExcluir
  16. Caralhoooooooooo senhoorrrrrr porrrrrraaaaa ameeeeeiii

    ResponderExcluir
  17. Obg por posta
    Continua
    Puta que pariu que foi isso ? Levei um tiro ? Ai meu deus tantas coisas que to perdida
    1 Justin quase morre( eu quase morro junto )
    2 mae da mel?
    Que isso diretora ?
    Se quer mata eu em ?pois mais um cp eu morro

    ResponderExcluir
  18. Christian seu anjo♥ MEU DEUS, oque vai ser agora? CONTINUA.

    ResponderExcluir
  19. Ai merda. O Justin é maluco mds. Mel encontrou a mãe dela❤
    Continua

    ResponderExcluir
  20. Chris melhor pessoa eveeeeer kkk queria o Justin e a Mel juntos logo ta batendo um saudade desses dois juntos, estou até relendo a fic 💜 continua please 😙

    ResponderExcluir
  21. O que foi isso? Brenda eu ainda quero viver,ter uma família,casar com o Bieber,envelhecer e depois morrer, não venha adiantar minha morte não viu

    Continua❤

    ResponderExcluir
  22. Omg 😱 Chocada com esse cap !
    Juro que não queria, mas estou morrendo de dó do Justin. O cara ta pagando caríssimo e com direito a juros.
    É muita judiação pra uma criança só, tadinho do Jason, pagando pato que nem é dele.
    Forças Mel, tu vai precisar mulher kkk
    Continua Bre, Bjoos 😘😘

    ResponderExcluir
  23. Puta que pariu, que capítulo foi esse? Como assim a mãe dá Mel apareceu:O E o Justin em, já esperava que isso fosse acontecer.
    Estou anciosa para o próximo capítulo ❤

    ResponderExcluir
  24. Nossssssaaa 😍😍😍😍
    Continuaaa ameeei

    ResponderExcluir
  25. EU VOU MATAR O JUSTIN! OVERDOSE?! MEU DEUS DO CÉU, CUSTA ELE PARAR DE FAZER MERDA? SÉRIO, VOU ARRANCAR AS BOLAS DELE!
    A MÃE DA MEL COLOCOU A CARA NO SOL! BRENDA, QUANTA EMOÇÃO EM UM SÓ CAPÍTULO BICHA WOW!
    CONTINUA E PELO AMOR DE DEUS, FAZ O JUSTIN SOSSEGAR KK ELE JÁ FOI LONGE DEMAIS.
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  26. Estou chocada, Bixa tu lacrou continua tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  27. Está ótimo a história e se for preciso você pedir comentários para continuar, faça isso, as pessoas do YouTube faz por que você tem que ser diferente

    ResponderExcluir
  28. Caralho, a ansiedade não tem tamanho, continua 💙

    ResponderExcluir
  29. GENTE ALGUÉM ME AJUDA TO TENDO UM COLAPSO NERVOSO AQUI
    CONTINUAAAAAAA ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  30. QUE CAPITULO PERFEITOOOOOOOOOO CARALHO, JUSTIN COM OVERDOSE? ERA SÓ O QUE FALTAVA.
    CONTINUAAAAAAAA !!

    ResponderExcluir
  31. Wow!! Por essa eu n esperava!!!!!!! Q surpresa... Amando ❤❤

    ResponderExcluir
  32. Cada capítulo melhor MDS continuaaa

    ResponderExcluir
  33. AI MEU DESDE DEUS!!!!
    CONTINUA ESSA ESTÓRIA MARAVILHOSAAAAA

    ResponderExcluir
  34. AAAI MEU DEUS COMASSIM NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA COR DE ROSA, Justin tem que ficar bem meu Deus, faz isso comigo não mule.
    Ai gente, tadinho do Jason.
    Mãe da Mel? Oi?
    CONTINUAAAAAA LOGO POR FAVOOR ❤

    ResponderExcluir
  35. Mentiraaaaaaaaaaaaaa aí meu deusssssss, tomara que seja a mãe dela mesmo. Quase infartei pensado que o Justin ia trair a mel de novo. Tomara que ele melhore, Jason vai sofrer demais quando souber que o pai dele tá mal, continua. Amei o capítulo

    ResponderExcluir
  36. Jesus oque é isso kkk
    Justin tbm só faz merda.
    Continua logo 😍

    ResponderExcluir
  37. Christian sendo responsável pela primeira vez, que lindo!!! Não aguento mais ver meu casal separado, Justin ta sofrendo muito, coitado... E o Jason também, com saudades do pai. Continua logo, Brenda ❤

    ResponderExcluir
  38. Maravilhoso 😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  39. Eu estou chorando. Melhor capítulo sem dúvidas. Fiquei bastante feliz pelo Christian ter cuidado do Justin. Espero que esse resto de mês passe voando e que a Mel e o Jason voltem logo pra felicidade. Só lembrando que o Justin é bem burro e é a mãe da Mel ali? ���� vou morrer esperando as outra meninas comentaremmmmm pra você continuar.

    ResponderExcluir
  40. já estava me dando infarto no miocárdio só de pensar no Justin traindo a Mel e agora o cara quase se mata e p finalizar a mãe da mel no final,voadora no peito 3 vezes. Amo esse lugar real ♥️

    ResponderExcluir
  41. Mdsss meu psicológico não vai aguentar o resto da temporada 😱
    Mel encontrou a mae dela, e o Justin teve overdose 💔

    Mdss continua vamos bater os 200 comentários!! ❤

    ADOREEEY

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus.. eu chorei junto com a Mel kkkkk..
    aah Justin merece uma surra pra ver se quieta eu em 😂😂.. e mg e Mãe dela ? Aaah Deus..

    ResponderExcluir
  43. CARALHOOOOOO EU TO NO CHÃO! Pqp, n tenho estruturas para comentar decentemente! Ai meu cuuuu

    ResponderExcluir
  44. JESUS AMADO QUE QUE FOI ESSE CAPÍTULO!!
    Menina,você está de parabéns,FALA SÉRIO!
    Tomara que o Justin aprenda logo nesta porra que as coisas não são do jeito que ele quer.
    Continua!

    ResponderExcluir
  45. MENINAAAAA, TU QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É? MANOOO, TU É MUITO BOA EM ESCREVER, EM TER IDEIAS E CRIATIVIDADES, POR FAVOR NÃO DEMORE PRA POSTAR O OUTRO CAP, SE NÃO VOU TER UM INFARTO

    ResponderExcluir
  46. Pqp Brenda do céu. Nem sei o que comentar. Misericórdia que capítulo foi esse tô chorando rios aqui. Coitado do Jason 😢 judiar mas um pouco do Bieber adoro rsrsrs .e essa mãe dá mel em , chega de surpresa será que ela perdeu a memória ?! Continua que tá perfeito #MelhorficQuevcsRepeitem

    ResponderExcluir
  47. Ai misericórdia chama a mamãe Ketlyn que eu vou ter um infarto, meu deus que capítulo perfeito balançou minhas estruturas, fez o forninho da Geovana explodir, esse cap destruiu tudo,eu deus como amo essa fic, continuaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  48. Se eu ja amava o Chris. Com toda certeza agora amo mais ainda. 😍😍😍
    Porra Justin! Seu vacilão! Olha o que você fez? Caraca! Será que é a mãe dela mesmo? Mano eu to surtando. Continua ❤

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus que tiro foi esse? Não tô sabendo lidar e nem escolher palavras pra descrever o sentimento ❤

    ResponderExcluir
  50. QUE CAPITULO FOI ESSE???? DESTRUIDORA MESMO VOCÊ EM
    Christian "cuidando" Justin❤
    Justin só faz merda mesmo😑
    Já tou com pena do Jason💔
    E a mãe da mel?!😱
    CONTINUAAAAAAAA❤

    ResponderExcluir
  51. continua por favor tá muito bom

    ResponderExcluir
  52. Mds que cap mara Bre tadinho do idiota do Justin e oii Mellany encontrando a mãe opaaa Dorei,Contínua...

    ResponderExcluir
  53. Caralho,amei...será q é mesmo a mae dela?
    Justin,Jason...radinho,Melanie,volta logo


    Continuaaaa❤❤❤👏👏👏👏😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  54. mais um capítulo e como sempre mais um lacre
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  55. Q ISSO MENINA Q CAPÍTULO FODA É ESSE NOSSA SENHORA!!!! ESTOU SEM PALAVRAS SÉRIO SÓ CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  56. BRANDA, TAMBÉM TÔ ABALADA COM ESSE CAPÍTULO...
    POR FAVOR FAZ O JASON VER O JUSTIN LOGO, QUE DÓ DESSE MENINO!!!
    TADINHA DA MEL, SÓ SE FODE!!!!
    E QUE MERDA O JUSTIN TEM NA CABEÇA??????
    TÁ MARAVILHOSAAAA
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  57. QUE CAPÍTULO LACRADOR FOI ESSE DIA ? Menina tenho problemas do coração . Justin só sabe fazer merda isso mesmo Mel não volta agora não Justin tem que aprender a valorizar você. Tadinho do Jason💔

    ResponderExcluir
  58. Continua!!
    O Justin so faz merda, mas volta pra ele Mel!!!
    😭💔

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus que capítulo foi esse? Cada capítulo é um tiro diferente, eu tô muito ansiosa pró próximo capítulo..continua...

    ResponderExcluir
  60. Omg Que Perfeição😍😍😍😍😍Lacrouuuuu Como Sempre Neh Breeeee Tipo Ah Mãe Da Meeeel Viva😱😱😱😱 Ohhh Meu Deus Continua Ansiosa

    ResponderExcluir
  61. No momento estou sem palavras para digitar, tô até escrevendo com os pés pq minhas mãos estão aplaudindo
    MULHER QUE CAPITULO FOI ESSE ESTOU FALECIDA MORTA FEAT ENTERRADA
    Pelo amor continua logo 💕( quando tiver tempo óbvio)

    ResponderExcluir
  62. Você quer fazer um jogo comigo garota??? Que cap foi esse socorro. Continua 💖💖💖

    ResponderExcluir
  63. Tu é destruidoraaaaa ahhh continua bjo

    ResponderExcluir
  64. Meu senhir jesus, comecei ler o capítulo sentada no chão pq já sabia que iria ser tombada...
    Quantas emoções em um capítulo só... Tadinho do Jason
    Justin tendo overdose
    Melanie encontrando a mãe dela assim, do nada...
    Eu to surtando ainda!
    Continua

    ResponderExcluir
  65. PUTA MERDAAA CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  66. Meu Deus do céu, que capítulo foi esse ?
    Brenda minha querida, me diga... Você quer matar suas leitoras ? É isso ?
    Porque meu amor você abalou todas as minhas estruturas depois desse capítulo !!
    Justin é um puto mesmo, amor e ódio por esse cara, viu.
    Peninha do Jason, coitado do meu bb.
    E que desfecho foi esse ? Simplesmente chocada, como assim a mãe da Mel é uma morado de rua !?
    Mais como eu digo, as melhores coisas chegam quando a Gente menos espera !!
    Tomara que não seja um golpe, tomara que a mãe dela seja gente boa, a nossa Mel merece !!
    Beijo vadia de luxo.
    Fique na paz de Alá também ! 😘😘
    Ps: continuaaaa logo meu amor de ...

    ResponderExcluir
  67. É O Q? MORTA ESTOU, MEL SOFRIDA.
    Gente não sei se sou a única mas não consigo ter raiva do Justin SORRY,sei que ele vacilou traindo a mel, mas ele se afogando no álcool e nas drogas não vejo como um egoísta que não pensa em ninguém, e sim um cara que não consegue ficar longe do filho e da mulher amada, muito romântica eu kkkk,não vou mentir adorooooo quando rola uma treta assim entre o casal, como a própria escritora disse, quer romantismo vai ler romeu e julieta.
    Beijos continua logoo 😚❤

    ResponderExcluir
  68. Mano, eu não sei nem o que comentar mais, essa fanfic é tão foda que me deixa sem palavras... Por favor, continua logo...

    ResponderExcluir
  69. Aí gzuiz que capítulo foi esse, senhor 😍 breh contínuaa logo

    ResponderExcluir
  70. puta q pariu q capitulo é esse quer me dar um infarto.. minha filha eu te imploro escreve logo senão quem vai pro hospital sou eu����Q CAPÍTULO FOI ESSE MINHA FILHA DANGEROUS LIFE PODIA VIRAR FILME������������

    ResponderExcluir
  71. ESSE CAPÍTULO FOI DE MATAR!!!! Maravilhosooooo

    ResponderExcluir
  72. Acho que a Mel está sendo muito mázinha, filho nenhum deve ficar sem o pai ou sem a mãe ☹️
    E caraca poh o justin vive fazendo merda 😂😂😂
    Continua logo gata ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  73. Wow!! Por essa eu n esperava!!!!!!! Q surpresa... Amando ❤❤

    ResponderExcluir
  74. Coméh? Coméh? Mds! So isso. Mds! Gente eu num tenho nem oq dizer.
    Justin teve uma overdose? Plmdd senhor. Num pode Brenda.
    E esse final ae? Mãe? MÃE?
    Sem comentarios pra esse capitulo. So oq tenho a dizer eh que ele foi perfeito como os outro neh. E eu queria pedir, pra vc continuar isso logo, o mais rápido possivel. Obrigada! Bjs *3*

    ResponderExcluir
  75. Puta que pariu bieber overdose bixo tomara que ele n piore do passada que Melanie enontrou a mãe quero ligo capítulo novo quero saber como vai ser esse encontro

    ResponderExcluir
  76. Crlh vc quer me matar fo coração ?? Isso nn se faz tá legal. Continua logo

    ResponderExcluir
  77. MEU DEUS DO CÉU, NÃO É POSSÍVEL. ELA VOLTOU MESMO???? Estou morrendo, Jesus Cristo.
    Justin tendo uma overdose ? É pra chorar, aí Jesus, não consigo imaginar. Tadinho do Jason, a Mel precisa voltar logo.

    Continua Breeee ❤❤❤

    ResponderExcluir
  78. Mdsss, que capítulo.
    Antes de tudo: Christian Beadles você lacrou querido, arrasouuuuuu.
    Cara, Bieber é um idiota, que não conseguimos sentir ódio dele,hein.
    Isso é bom (não tão bom, porque sofrermos), pra ele ver as burrada que ele faz, as consequências.
    O bebê Jason desse jeito, onc :(
    Mdsss, PARA TUDO! É esse final, amoooor peloooo amor do Bieber nuzinho na sua frente, continuaaaaaaa.
    Você arrasa, é isso não é de agora, muitaaa perfeição ❤

    ResponderExcluir
  79. CARALHO, eu sabiaaaaaaaa, MDS.
    Jus10, seu ridículo, pode parando com as viadagens, fez, agora aguenta viado. Ainda tem uma overdose, fiquei com o coração na mão. Coitadinha dá Melanie ��, ela não merece isso que tá acontecendo com ela.
    Continua logo♥

    ResponderExcluir
  80. Contttttttt
    Por favor
    Como assim ela não vai voltar ??
    Agora que ela acho a mãe dele ???
    O Justin é louco??
    Saudades dos hot...
    Brenda maravilhosaaaaaaaaa
    Fazer um pelo menos no sonho ou imagina. Já são 8 capítulo Nei um hot...
    Por favor
    😢😢😢😕
    Conttt
    Dá perfeitamente como todos que gosta de criminal ama

    ResponderExcluir
  81. Num me mata do coraçao naum?!!
    Continua logo pff

    ResponderExcluir
  82. CARALHO,TA MARAVILHOSOOOOOO <3

    ResponderExcluir
  83. Justin é um fodido, mas continuo amando ele! Espero que ele fiquei bem e que a Mel volte logo pra ele, pelo amor. CONTINUE AMORE!

    ResponderExcluir
  84. A Mel não merece esse sofrimento.

    ResponderExcluir
  85. em uma escala numeral fica impossivel numerar DL. É exorbitantemente maravilhosa essa fic (essa e todas as outras do blog)
    Dessa escola que tu é diretora eu queria ser a zeladora ou a faxineira, ou até segurança... pra expulsar as barangas que se atrevem a falar varias groselhas vencidas...
    Com dor no peito pela Mel, chorando pelo Justin, amando o Beadles um pouco mais, sofrendo com o Jason a cada chora dele, agradecendo a atenção do Hugh com a Mel.... enfim... adorando cada novo cap <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  86. Como assim????
    Continua palamor!! Preciso saber se é a mãe dá mel

    ResponderExcluir
  87. Não sei oque disse desse cap como assim mãe?
    Mel volta com o Justin logo

    ResponderExcluir
  88. MEL VOLTA PARA O JUSTINNN!!!!
    Isso foi mm overdose de amor, tadinho do Justin!
    Bre nao liga para esses comentários, eu e muitas outras, amámos a tua fic, é tudo de bom 😊
    Imagina viver esse amor com o Justin, JESUS MARIA JOSÉ, seria perfeito 👌🏾
    Pff faz a Mel voltar para o Justin, tadinho dele 😢😢

    ResponderExcluir
  89. Mds estou sem palavras ta muito fodaaa.... Mel encontrou sua mãe caralhooooo 😱😱, mel tem que volta logo quero ver ela e o Justin juntos .... E pfv Brenda não demora a escrever se não eu fico louca 😩... Amuuu essa fic ❤😍

    ResponderExcluir
  90. Continua Eu amei muito pfv 😢

    ResponderExcluir
  91. Tadinho do Justin, ele está dodói 😔.
    CONTINUAAAAAA ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  92. Noossa, caramba! Continuuuaaa!

    ResponderExcluir
  93. AAAAAAAAAAA MARAVILHOSO ❤❤

    ResponderExcluir
  94. Você é lacradoraaaa mulheer .. oqe foi isso menina de Deus ?!
    não sei oqe comentar .. meu coração teve um ataque agr ... amo e odeio esse Justin sabia ?!
    . oooh my bieber aaah cara tu é demais 💜💜

    ResponderExcluir
  95. Brenda..mds, meu coração tá doendo, sério, você ainda vai me matar, eu choro quando eles choram, riu pra caralho com eles, eu to morrendo, Mel e Jus depredados e esse zé mané fazendo merda atrás de merda, dá raiva e vontade de que ela não perdoe ele, mas ai eu vejo ela sofrendo e ele sofrendo e o Jason também me da um aperto e eu fico querendo que eles voltem o mais rápido possível.
    Ps: ainda to com ódio da cara do Bieber por ter traído a Mel com a vagabunda da Emily.
    Beijão, Gaybo.

    ResponderExcluir
  96. em fim criei coragem pra comentar...
    meu que cap foi esse?q td bre vc acaba cm o meu emocional cm o Jason desse jeito tadinho q do,Justin teve uma overdose torço para ele melhorar logo logo apesar de td q ele faz mais ele n merece sofrer tipo e agora a mae da Mel volta do nd.cap mto massa amei mais fiquei cm do do Jason,Junstin e da Mel
    tomara q a Madson tenha uma boa esxplicaçao para o sumiço dela

    ResponderExcluir
  97. EU NÃO TÔ BEM! MEU DEUS!
    CONTINUA LOGO PLEASE.

    ResponderExcluir
  98. estou bem triste, estou muito muito triste depois desse capítulo, mas estou muito feliz por ter atualizado gajsgajsg

    ResponderExcluir
  99. Senhor, quanto tiro no mesmo capítulo 😱😱😱😱!!! Meu Deus do céu, o Justin é um filho da puta, mas não pode morrer, pelo amor de Jesus Cristo. E CARA, COMO ASSIM A MÃE DA MEL MENDIGA???? Hugo foi tão filho da puta de jogar a mulher no mundo sem condições de vida. Mano do céu, continue pelo amor de Cristo!!!

    ResponderExcluir
  100. QUE LACRE FOI ESSE PORRAA
    AI MANO CONTINUA ESSA CARALHA

    ResponderExcluir
  101. CARALHOOOUUUU!!!! QUE CAP É ESSE EM, JUSTIN NO HOSPITAL, A MÃE DA MEL TA VIVA, CHRISTIAN DE BABÁ DE JUSTIN, COMO E QUANDO FOI QUE ISSO ACONTECEU QUE EU NÃO VI GENTE, CAP SIMPLISMENTI DIVONICO, AMEI, PODE CONTINUAR VIU. E BRENDA VOCÊ REINA MEU BEM.

    ResponderExcluir
  102. É perguntinha, primeira vez que eu to comentando aqui.. Então, é querida VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? MEU DEUS eu sou cardíaca, não aguento isso não SOS ....

    ResponderExcluir
  103. Pqp Brenda
    Esse Justin ja ia fazer merda dnv
    A mãe da Mellanie morra na rua ?Mendiga ?
    Continua bitch ❤

    ResponderExcluir
  104. Só tiro 😰
    Tô mto ansiosa pra td se ajeitar, continua logoooooo

    ResponderExcluir
  105. Primeiramente, caralho o que foi isso ? Mãe ? Como assim caraleo ? Às vezes eu sinto vontade de dar uns tapa na cara desse Bieber, mas cara que dó dele tbm, ele ama a Mel pra caralho mas tbm tá morrendo de ódio dela, não sei o que sentir sobre isso, só sei que manooooooooooooo !!!!

    ResponderExcluir
  106. AHHHHHHHH QUE CAPÍTULO FOI ESSE..Justin sempre fazendo merda mas eu estou sentindo pena dele

    ResponderExcluir
  107. Continuaaaaaaaa, oxi vey ela tem q voltar sim oxi q história omi

    ResponderExcluir
  108. Aaaaahhhh que capitulo maravilhoso! !!! Estou com sdds do meu casal predileto... ai como eu to puta com o Justin!! Como ele pode?? 😠😠
    Continuaaa!!!!! Ja estou com sdd

    ResponderExcluir
  109. Eu to tão ansiosa pra Mel voltar, eu não consigo ver esses dois separados kkkk Tadinho do Jason e o Justin bem fofo vendo Bob esponja com ele por ligação ❤ continuaa

    ResponderExcluir
  110. ai Deus, Chris, o salvador da pátria...
    Só ele mesmo para aguentar a mulher de TPM que o Justin é quando está bêbado, mano...

    Só acho que a Melzinha poderia ter uma pequena amnésia e voltar pro Bieber, estou com saudades daqueles hot de matar bebê.

    JB teve overdose, puta que pariu, esse garoto parece que tem um grão de arroz no lugar do cérebro, porque que caralho hein...

    To com uma pena do pequeno Bieber.
    Enfim, esperando pelo próximo tiro, bj

    ResponderExcluir
  111. To passada! Continua ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  112. Caraaaaaaaaa! Tô chorando junto :(
    Que capítulo sensacional <3
    Maravilhoso! Parabéns cara, aaaaaaaah que tiro mds ... Perfeito

    ResponderExcluir
  113. não tô passando bem. na hora que li "justin teve overdose" eu dei aquele berro:: PUTA QUE PARIU OLHA ONDE ESSE INFELIZ CHEGOU! Mas deus queira que ele não esteja em estado muito grave.
    Agora menina.... Essa mãe da Mel brotando do quinto dos infernos me fez foi ficar com medo, de onde já se viu isso? HAHAHAHHA espero que ao final das contas, tudo seja resolvido.
    Continue quando quiser, favorite bitch. xoxo

    ResponderExcluir
  114. O Justin é muito louco!!! tadinho do Jason :( cap maravilhoso
    Continuaa 💜💜

    ResponderExcluir
  115. MEU DEUS, EU TÔ MORTA COM ESSE CAPÍTULO. 😭😭😭
    E O BIEBER? FIQUEI COM UMA DOR NO CORAÇÃO. 😢😢😢😢
    DEUS! EH A MÃE DA MEL 😱😱😱😱

    CONTINUA, CAPÍTULO MARAVILHOSO!❤

    ResponderExcluir
  116. AAAHHHHHHHHH MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS. O que foi isso? Caralho, o Justin é muito sortudo por ter os amigos dele, nossa, nossa, nossa. A MÃE DA MEL APARECEU? ASSIM? DO NADA? SOCORRO!

    ResponderExcluir
  117. Que dozinha do mini Bieber, que do do Justin (mas mereceu), caraca velho a mãe dá mel apareceu. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  118. A MADISON TÁ VIVA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PORRA BRENDA, PORRA CARA
    Só não fode mais, pq não têm uma rola!
    O Jason tá né matando aos poucos 💔💔💔💔💔💔, tá doendo sabia? Sabe não né, desgramada
    O Justin, tá pagando o que fez, tá é pouco ainda.
    É horrível ver a Mel assim, é péssimo, é de chorar, parece que estou sentindo a dor dela, o coração até aperta.
    Eu queria dizer, que comprei meu colete, e estou pronta pro tiro que vai ser o próximo cap (Mentira, tô dizendo só pra empressionar, sempre saio toda fodida)
    Vai com calma ordinária,vá com calma.
    Se não eu tenho um ataque cardíaco, e tu vai ser culpada pela morte, descarada.
    Tu sabe que eu tô sem tempo, mas os minutos de DL são reservados né? Têm que ter...
    Bom vadia do Ceará, vou ficando por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  119. Pelo amor de Deus Brenda, continua logo
    Meu deus, eu sabia que a Mad estava viva cara

    ResponderExcluir
  120. MDS QUE CAPÍTULO É ESSE SENHOR?�� Continua que isso ta bom demaaais

    ResponderExcluir
  121. Eu tô bem
    Eu tô bem
    Eu tô bem
    Eu... Não tô bem
    SCRR MIGAAAAA
    EU TO NO SHAWN
    ALGUÉM ME HELPA
    Continuaaa amoree

    ResponderExcluir
  122. Como assim mereço 200 comentários vc merece ate mil querida primeiramente quero dizer eu um dia ainda vou em farta mas vamo lá Justin vc que mim mata do coração garoto serio cara se vc não morre eu ajudo a mel a te matar, mãe da mel apareceu não sei se eu fico feliz ou triste vai depender da explicação dela mas vamos fala do jason o meu bebê ta triste tadinho dele BRENDA linda maravilhosa cara vc tem muita criatividade impressionante continue assim vc tem futuro garota Beijos Tchau CONTINUAAAAA★★★★★★★★

    ResponderExcluir
  123. Menina continua amei. Abalada estou com esse capítulo. Ameii.

    ResponderExcluir
  124. ameeeeeeei, to com saudades do meu shipper favorito. espero que voltem logo e mdssssss será que essa é mesmo a mãe da mel ? socorroooo.

    ResponderExcluir
  125. Eu fiquei bugada com a volta da mãe dela.

    ResponderExcluir
  126. Você merece milhões de comentários e nós merecemos um capítulo gigante ❤

    ResponderExcluir
  127. Ô capítulo maravilhosoo! Continuaaaa ❤❤

    ResponderExcluir
  128. MEU DEUS k PERFEITO continua 😍😍

    ResponderExcluir
  129. Gente estou pasmaaaa, e esse final em ! Continua logo amore

    ResponderExcluir
  130. S o c o r r o,preciso de mais e mais

    ResponderExcluir
  131. SABIAAA que a mãezinha dá mel estava vivaaaa😱😱😱😱😱
    Chris você é demais, muito melhor que o Bieber❤
    Continuaaaaa💜💙💚

    ResponderExcluir
  132. Por Jeová.
    Que capítulo foi esse, mulher?
    Justin é um otário mesmo. É a Madison mesmo? Não brinca comigo. Próximo capítulo promete.
    É isso até a próxima postagem
    Beijos
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  133. Tô incrédula! Como assim cara? Que tiro foi esse? Continuaaa logooo!

    ResponderExcluir
  134. Ahhhh meu coração ❤️

    Continuaaa❤️❤️

    ResponderExcluir
  135. Mds����������

    ResponderExcluir
  136. M A N O
    QUE CAPITULO TOPZERA VEI
    TÔ CHORANDO AQUI
    MEU DEUS
    CONTINUA LOGO
    Só quero ver a mel voltando, família Bieber feliz

    ResponderExcluir
  137. Manooo que capítulo foi esse Braseeel 😱
    Velhoo tenha dó do meu coração 😪 CONTINUA LOGO PELO AMOOR DE DELS 😖

    ResponderExcluir
  138. CHRIS MELHOR AMIHO QUE VOCÊ REXXXXXXXXXPEITA!

    Eitaaaa senhor Justin,tu é difícil viu! E a Mel tbm é complicada,achei um pouco insensível dela não ter ficado tão preocupada e ter ido logo ver ele,tipo overdose é bem sério e ele poderia ter morrido! Mas okay Mel,continuo te amando ❤

    E isso da Madison aparecer,essa rapariga tem que levar umas viu!


    Coooontinua ❤❤

    ResponderExcluir
  139. Meu Deus. Que capítulo maravilhosoooooo. Continua sz

    ResponderExcluir
  140. Chris melhor amigo 😘
    Capítulo maravilhoso
    Volta logo com meu casal favorito Continua plss

    ResponderExcluir
  141. Nossa, ngm comenta mais. Tô triste e ansiosa ��

    ResponderExcluir
  142. Oiiiii, primeira vez que comento, bem sua Fanfic é maravilhosa um capítulo melhor que o outro parabéns, mas olha sua fic esta sendo plagiada no wattapad,fui pesquisar a autora e não tinha seu nome lá, a sinopse da sua Fanfic é a mesma que está lá publicada mas com o nome de outra pessoa. Então dê uma olhada la tá.

    ResponderExcluir
  143. Oiiii, primeira vez que comento, primeiro sua fanfic é maravilhosa um capitulo melhor que o outro parabéns, mais olha sua fanfic esta sendo plagiada no wattapad, fui pesquisar lá e vi que não era o seu perfil que estava lá, posso esta até enganada mas não custa vc da uma olhada la pq acho injusto pessoas virem utilizar do trabalho da outra e ficar se dizendo seu,a fanfic tem o mesmo nome Dangerous Life se vc pesquisar vc encontra e a sinopse está igual a sua quando vc começa a falar sobre a Melanie. ENTAO POR FAVOR NÃO DEIXA DE LER ESSE COMENTÁRIO É IMPORTANTE.

    BJOSSS AMO SUA HISTORIA

    ResponderExcluir
  144. QUE CAPÍTULO, MEU DEUS! CONTINUAAA ESTOU MAIS ANSIOSA DO QUE NUNCA

    ResponderExcluir
  145. Eu n sei oq dizer qndo voc surpreende td mundo dessa forma eu ja tenho qe preparar pros tiros ao ler DL. Mdssss continua pvfr ta cada vez mlhor, essa eh a unica fanfic do justin que conheço q n fica chata dps da primeira temporada. Voc tem mt talento, continua looogo
    bjoos,
    Rafa <3

    ResponderExcluir
  146. Posta maiiiissss
    Pelo amor de Deus
    Aaaahhh

    ResponderExcluir
  147. Ta mto perfeito cara!! Não mata a gente do coração não. Contínua logo, radinho do Jansonsito... A Melanie podia encontrar alguém nessa viagem pró Justin ficar esperto, ele não é o único peixe do oceano

    ResponderExcluir
  148. AHHHHHHHHHH A MÃE DELAAAAA AHHHHHHHHHHH MDSSSSSSSSSSS COMASSIM?! 😱😱
    Eu sabia que uma hora ela ia aparecer, quando a Mel menos esperasse: TCHARAAAAAAM 💥
    Justin + overdose: Mellanie não sabendo se mata ele ou se abraça e pega pra cuidar 😂😂
    Não tenho nem palavras pra definir esse capítulo, mas é claro que tu deve continuar né minina? Não sou inscrita nesse canal atoa 😌😂😂❤ Aguardo ansiosamente 💜🌸

    ResponderExcluir
  149. aaaaaa que ansiedade pro proximo, continuaaa girl

    ResponderExcluir
  150. To sem palavras tá muitooo fodaaa
    Continua pelo amor de deus
    Pera se a Mel encontrou a mãe dela então ela já pode voltar ebaaaa

    ResponderExcluir
  151. Tadinho do JB 😢
    Mel volta logo pra ele plsss
    Melhor casal

    ResponderExcluir
  152. Brendaaaa pelo amor de Deus posta logo😥😥 eu tá estou ficando louca

    ResponderExcluir
  153. Finalmente acabei as três temporadas em menos de um mês, senhooooor... Sem comentários pra tua fic garota. Continua logo que estou ansiosa demais!

    ResponderExcluir
  154. Mil desculpas por não comentar eu estava viajando. MAAAS
    COMO SEMPRE ADOREI CONTINUA TO ANSIOSA CHEGUEI A TREMER

    ResponderExcluir
  155. Caralho,aí meu cu porra cadê os outros capítulos,tô aqui quase tendo um treco ....pelo amor de Cristo continua quero ver o que ela vai fazer com a mãe 🤔
    E se vai voltar logo para o nosso amado justin ou se o justin vai acabar dando o cu de tanta vontade de fazer sexo 🤔🤔

    ResponderExcluir
  156. Continuaaaaa,melhor fanfic ❤❤

    ResponderExcluir
  157. CONTINUAAA GATAAAH! MUITO SHOW VIU?? AMO SA FIC VEY MDS! MAI GODI.
    :)

    ResponderExcluir
  158. Brg por posta
    E continua ta perfeito como sempre
    Que do me deu do Justin gente serio doeu e não acredito q a rapariga da mãe da mãe apareceu
    Eu acho so acho q a mel deve ta doida e mao dela não apareceu ainda so acho

    ResponderExcluir
  159. Meu deus, que perfeição!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  160. Mulher de Deus, continua logo ❤❤❤😍

    ResponderExcluir
  161. prevejo tiros, talvez
    continua logo estou nervosa ❤

    ResponderExcluir
  162. Sua fanfic é mais que perfeita é Justin Bieber meu amor 😁😘💜

    ResponderExcluir
  163. Continua to ansiosa para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  164. Continua linda !!! A fanfic fica melhor a cada capítulo!!

    ResponderExcluir
  165. Não vai ter continuação? :C

    ResponderExcluir
  166. Meu deus que capitulo é esse continua por favor ❤️😍

    ResponderExcluir
  167. Capítulo maravilhoso, já tô imaginando o reencontro desses dois. Tô ansiosa para o próximo cap.

    ResponderExcluir
  168. Continu,voce esta de parabens

    ResponderExcluir
  169. Que capítulo maravilhoso,arrasou mesmo, continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  170. Continua Breee, melhor fic ❤

    ResponderExcluir
  171. Não sei se comentei mas vou comentar de novo... continuaaa❤😂

    ResponderExcluir
  172. Continuaaa pelo amor de Deus ❤

    ResponderExcluir
  173. Menina, de onde você tira tanta inspiração? Continuaaa

    ResponderExcluir
  174. PF é sério continuaaaaaaa 🙇🙇🙇

    ResponderExcluir
  175. Continuaaaaa
    Preocupada com o Justin,
    Mesmo ele sendo idiota....

    ResponderExcluir
  176. Sera que quando a mel voltar,ela e o justin vão se reconciliar rapido??????E a mãe da mel,será que vai ser uma coisa boa na vida dela??? eu amo demais esse casal szsz CONTINUA

    ResponderExcluir
  177. Que capítulo foda miga... continua!

    ResponderExcluir
  178. Bieber não me decepcione, nem a Mel tbm por favor
    Continua aí por favor

    ResponderExcluir
  179. AAAAAAAAAA eu não gosto dessa mãe da Melanie sem mesmo nem conhecer a veia mas enfim. MANO O JUSTIN ������������������ BRENDA PELO AMOR DE DEUS FAZ ELES VOLTAREM LOGO OH JESUS
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  180. Amei meu deus,cadê o próximo capítulo
    Pelo amor de Cristo continua...........

    ResponderExcluir
  181. Oie,nossa mano não q o Justin teve uma overdose pqp e essa mãe da Mel, bem estranho isso aeee

    Obs: sou leitora antiga mais só consegui começar a comentar agora

    ResponderExcluir
  182. Continua pelo amor de Cristo ..........

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !